320 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Elimine o intermediário e venda ingressos diretamente para os participantes. - Planos flexíveis, sem contratos - Tarifas baixas (economize muito) - Seja pago diretamente pelo Stripe ou PayPal - Personalize totalmente a bilheteria - Incorpore formulários de reserva ao site - Colete, guarde e possua dados de participantes - Aplicativo de registro gratuito - Integre com as ferramentas favoritas via Zapier - Códigos de desconto e de voucher Saiba mais sobre o Ticket Tailor Tarifas baixas, sem problemas. Ticket Tailor é uma plataforma de emissão de ingressos fácil de usar, que o coloca no controle da bilheteira do evento. Saiba mais sobre o Ticket Tailor
A Eventbrite fornece um software de bilheteria econômico para ajudar as empresas a gerenciar, promover e vender ingressos para eventos online, enquanto ajuda as pessoas a descobrir eventos que alimentam suas paixões. De churrascos no quintal a aulas, conferências e festivais de cinema e música de renome mundial, o Eventbrite abriga eventos de todas as formas e tamanhos. Como uma das plataformas de venda de ingressos que mais cresce atualmente, o Eventbrite oferece tecnologia inovadora e tarifas baixas. Se o seu evento é gratuito, o Eventbrite também é. Saiba mais. A Eventbrite fornece um software de emissão de ingressos inovador e econômico para ajudar as empresas a configurar, gerenciar e vender eventos online.
Solução de venda de ingressos online SaaS (software como serviço) para todos os tipos de eventos, oferecendo valor agregado aos organizadores. Uma ferramenta fácil para organizadores de eventos venderem ingressos online.
O Eventzilla é uma plataforma de gerenciamento e emissão de ingressos de eventos em rápido crescimento para conferências, captação de recursos, aulas, workshops, reuniões, concertos e eventos esportivos. O suporte é dado a uma ampla variedade de eventos, incluindo eventos que exigem confirmação de presença simples até grandes conferências/exposições com milhares de participantes com várias faixas. Com o Eventzilla, os organizadores do evento podem vender ingressos online, processar pagamentos com cartão de crédito e promover eventos em canais de mídia social como Facebook e Twitter. O Eventzilla é uma plataforma de inscrição em eventos online e emissão de ingressos para organizadores de eventos.
Crie qualquer tipo de tíquete personalizado, inclusive de patrocínio. Os tíquetes podem incluir itens com opções personalizadas (p. ex., escolha da refeição, tamanho da camiseta etc.). Defina datas inicial e final do tíquete, vendas limitadas de tíquetes, códigos promocionais e muito mais. Os compradores podem especificar os nomes e endereços de e-mail dos convidados e, após a compra dos tíquetes, podem gerenciá-los, alterar os nomes de convidados etc. Os cartões de crédito são automaticamente armazenados de maneira segura para o convidado usar no evento. Software de gestão de eventos para arrecadação de recursos, incluindo venda de tíquetes, gestão de assentos, gestão de contatos, monitoramento de doações e muito mais.
At TicketSource were all about providing an affordable, easy to use online ticketing system. There are no contracts, hidden fees or complicated access tiers. Gain full access to our complete system through one honest booking fee structure. We're friendly and supportive, and when you talk to us you won't find us reading from a script. Whether you're tech-savvy or a technophobe, we'll talk to you as an individual, because we're individuals too. Honest, effortless, low-cost online ticketing system with first-class customer support.
De serviços de buffet a apresentações ao vivo com ferramentas totalmente integradas para gerenciar sua bilheteria com eficiência: captação de recursos, vales-presente, marketing, mercadorias, fidelidade do cliente, cupons e pesquisas. O único serviço SEM taxa de conveniência, pode adicionar taxas opcionalmente e manter todas as receitas. Assentos reservados a partir de US$ 80/mês e admissão geral a US$ 60/mês. Faça uma avaliação gratuita para experimentar o atendimento ao cliente e saiba por que o ThunderTix é uma opção para apresentações ao vivo. Sistema integrado de ingressos online com um portal de bilheteria de venda em tempo real para admissão geral e eventos com lugar reservado.
Uma plataforma de gestão de eventos de ponta a ponta e emissão de ingressos online utilizada por 30% das empresas da Fortune 500. Gerencie eventos grandes e pequenos com facilidade e mantenha os holofotes em sua marca. Recursos que incluem envio de convites por e-mail, cadastro e confirmação online, coleta de dados personalizada, gestão de lista de convidados, preferências de menu, gestão de sub-eventos, privacidade/exclusividade de eventos, gráficos para a escolha de assentos com função de arrastar e soltar, check-in e muito mais. O RSVPify é uma plataforma de referência na emissão de ingressos online que ajuda a dinamizar os eventos, desde a inscrição até o check-in dos participantes.
Be prepared for COVID19 with our contactless ticketing, live streaming, and our unique ASD (Automatic Social Distancing) system for assigned seating events. Guests will be able to easily and safely make online or mobile purchases. You will be able to scan or admit guests when they arrive without ever touching a thing, and for assigned seating, guests will be automatically socially distanced. Purplepass is the only safe way host events in a COVID19 world. COVID19 ready with contactless ticketing, live streaming, and unique ASD system (Automatic Social Distancing) for assigned seating.
Eventos de sucesso começam com o Tix. Milhares de organizações escolhem a Tix para suas necessidades de bilheteria. A Tix é especializada em soluções online e físicas de bilheteria de baixo custo e ricas em recursos. Seja para um sistema integrado de bilheteria física e online ou simplesmente para adicionar vendas pela Internet para complementar métodos de vendas existentes, a Tix tem uma solução. Entre em contato para um teste grátis hoje! Eventos de sucesso começam com o Tix. Soluções de bilheteria para eventos de entretenimento e esporte. Teste grátis.
Picatic is the internet's most customer-friendly, simple & affordable conference registration solution. Our full-featured platform enables conferences of any size to create a stunning event website, add ticket sales to an existing site, and manage everything in one place. Trusted by thousand of organizers around the world, Picatic is rated #1 in customer satisfaction. Picatic provides event ticketing and registration tools that power the worlds best conferences.
Robust ticketing and invoicing system, CRM, POS, and marketing platform for repair shops. Robust ticketing and invoicing system, CRM, POS, and marketing platform for repair shops.
Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. A empresa se esforça para facilitar eventos de sucesso em todo o mundo, fornecendo softwares e serviços que nunca param de melhorar para igrejas, ONGs e organizações seculares. Inclui ingressos de assentos marcados, recepção geral e suporte para tipos de eventos e é uma boa opção para você. Na Brushfire, o objetivo é ser a plataforma de ingressos e inscrições que os clientes merecem. Uma boa opção para você.
Qualquer que seja sua atividade, a reserva é simplificada. Um sistema flexível de reservas online de aulas, cursos, oficinas e eventos. A página de agendamento simples facilita a reserva de participantes para um evento sem a necessidade de pré-inscrição. Os recursos incluem lista de espera, sistema de "cesta" para reserva, formulário de reserva personalizado, pagamento online, anexos, opções de desconto e suporte no aplicativo. É possível configurar em 15 minutos; solicite uma avaliação gratuita de duas semanas e reduza o tempo em tarefas administrativas. Sistema flexível que facilita a organização e o processamento de pagamentos de aulas, cursos, oficinas e eventos para qualquer tipo de atividade.
Ao organizar uma conferência, festival, evento esportivo, concerto ou evento de gala, o Accelevents tem a solução para os requisitos do evento. Essa plataforma de eventos tudo-em-um oferece pagamento instantâneo, suporte ao vivo sem interrupção gratuito, gerenciamento da agenda da conferência, atribuição de assentos e uma série de ferramentas de captação de recursos. Tudo por apenas US$ 1 por ingresso mais 1% do preço do ingresso (todas as taxas podem ser absorvidas pelo comprador do ingresso). Uma plataforma de eventos tudo-em-um e acessível. Pagamento instantâneo, suporte ao vivo sem interrupção. Por apenas US$ 1 por ingresso mais 1% da venda do ingresso.
Community Brands brought together the best and most innovative event fundraising technology with GiveSmart, Gesture and 501 Auctions. Our new combined platform offers best-of-breed features and a world-class suite of services to simplify event fundraising and help charities exceed their event goals. Our new combined platform offers best-of-breed features and a world-class suite of services to simplify event fundraising.
Milhares de organizadores escolhem o Showpass para emissão de ingressos para eventos e gestão de bilheteria. Repleto de recursos, o software para desktop e dispositivos móveis Showpass transforma os fãs em compradores sem redirecionamentos e complementos de mercadorias no checkout, MAIS alcance com o Facebook Native Ticketing. Promotores e gerentes de bilheteria adoram gerenciar listas de convidados, admissões, funcionários e redes de vendedores, tudo a partir de seus dispositivos móveis. Moedas CAD, USD e EUR. Obtenha uma demonstração gratuita de 15 minutos ou entre em contato para fazer uma cotação em 24 horas. Software de emissão de ingressos e bilheteria para eventos via dispositivos móveis ou desktop. Site ou plugins do Facebook. Cotações em 24 horas. Digitalização grátis. Hardware de POS.
VBO Tickets é uma poderosa plataforma de venda de ingressos que ajuda as organizações a prosperarem! É uma plataforma baseada na nuvem incorporando as mais avançadas tecnologias de evento, tíquete e patrocínio. A plataforma é entregue por meio de plugins incorporados diretamente no site. As soluções oferecem personalização e flexibilidade, proporcionando a você um controle incomparável sobre a experiência do usuário. Criar, gerenciar e comercializar os eventos, bilheteria, assinaturas, doações e patrocinadores nunca foi tão fácil! O VBO é uma plataforma baseada na nuvem que incorpora as tecnologias de eventos, tíquetes e clientes mais avançadas para capacitar as organizações a fazer mais.
Milhares de organizações confiam nas soluções da Vendini para gerenciamento de eventos. O conjunto de aplicativos da empresa inclui um sistema de marketing integrado para promover eventos por e-mail, redes sociais e sites com autoatendimento, além de aplicativos móveis para venda de ingressos, gerenciamento de clientes e digitalização. Entre os clientes da Vendini estão muitas exposições de arte, festivais e eventos esportivos. Faça uma avaliação gratuita para ver como a Vendini simplifica o negócio de eventos ao vivo. Uma solução integrada de venda geral e reservada de ingressos, gerenciamento de bilheteria, promoção de eventos e logística de eventos.
Crie eventos melhores e venda ingressos diretamente no site, sem redirecionamentos. O Sparxo conta com a confiança de produtores de eventos que se preocupam em manter a comunidade em torno da marca. A plataforma é fácil de aprender e de usar, facilitando a venda de ingressos online, o registro e o check-in no local. Incorpore a venda de ingressos ao site, crie páginas iniciais e descubra quais são os clientes recorrentes com as listas de convidados inteligentes. O Sparxo é compatível com dispositivos móveis e fácil de usar. Uma plataforma de registro social criada para organizações orientadas a eventos que se preocupam com a manutenção da marca.
Um conjunto de módulos baseados na Internet, projetados especificamente para organizadores de festivais e eventos, para gerenciar TODAS as vendas de ingressos, cadastros, voluntários, fornecedores, patrocinadores, participantes, bandas/artistas, doações, relatórios, contratos e mais. Escolha o que você precisa. É possível projetar todas as páginas de acordo com o seu site. Use a sua conta no Merchant ou a do programa. Entre em contato para saber como reduzir as horas necessárias para organizar um evento gerenciando TODOS os aspectos críticos em um único sistema sem interrupção. Não venda APENAS ingressos: gerencie TODOS os fornecedores, voluntários, patrocinadores, doações, vendas em redes sociais, marketing e mais com um sistema.
Ao usar o AttendStar, é possível vender mais ingressos para eventos, porque estão disponíveis as ferramentas de marketing e geração de relatórios em tempo real necessárias para se ter sucesso. O produto oferece a tecnologia líder do setor, como aplicativos móveis, scanners de ingressos extremamente rápidos e software fácil de usar. Com você a cada passo do caminho. Com mais de quatro décadas de experiência em gerenciamento e promoção de eventos para algumas das maiores marcas e eventos do mundo, você tem tudo o que é necessário para desenvolver eventos de sucesso. Ao usar o AttendStar, é possível vender mais ingressos para seus eventos, porque você pode contar com marketing juntamente com os ingressos.
O SimpleTix é um pacote de site de comércio eletrônico para promoção de eventos e compra de ingressos. Com o SimpleTix, é possível listar eventos, produtos e notícias. Com as ferramentas promocionais integradas, promover eventos é simples. Os clientes podem encomendar ingressos pela Internet via computador ou dispositivo móvel. Relatórios fáceis de ler sobre todos os eventos e horários de eventos, além de recursos de exportação de dados. Existem mais de 15 temas personalizáveis para escolher. O SimpleTix tem integração com mais de 20 gateways de pagamento. Sistemas de ingressos online para festivais, concertos, eventos, esportes, viagens, atrações turísticas e muito mais.
O Townscript, uma plataforma de emissão de ingressos de eventos com autoatendimento, ajuda os clientes com inscrições e vendas de ingressos para seus eventos. O programa está presente em mais de 27 países e é utilizado em todo o mundo, principalmente em países como Estados Unidos, Canadá, Indonésia, Índia e Cingapura. Ele oferece: faça você mesmo (DIY) online, plataforma de inscrição e emissão de ingressos para eventos sem qualquer problema, independentemente do tamanho (grande ou pequeno) ou do tipo do evento (único ou recorrente). Plataforma de emissão de ingressos de eventos com autoatendimento que oferece uma experiência integrada aos clientes para inscrições e vendas de ingressos para eventos.
Não deixe dinheiro na mesa. O TicketSpice é diferente porque você mantém 100% das taxas de emissão de ingressos e paga apenas 99 centavos por ingresso. Essa situação foi vivenciada pelos criadores da plataforma e eles sabem como é se sentir sobrecarregado e subestimado. Nos últimos 10 anos, mais de 30.000 clientes como você receberam ajuda. Assuma o controle da emissão de ingressos... opções de ingressos, preços, taxas de conveniência, marca, financiamento e muito mais. Use o aplicativo gratuito Ticket Scanning móvel para fazer a leitura dos ingressos. Faça mais, ganhe mais e fique com mais. Venda ingressos para o evento com rapidez e facilidade. Acessível e flexível. Coloque o sistema para funcionar instantaneamente.
O osConcert é um software de carrinho de compras de código aberto php adaptado para a venda de ingressos como um gerente de reserva de assentos de teatro online e visual. Os desenvolvedores têm acesso completo ao código para fazer alterações personalizadas. Tudo isso com suporte gratuito rápido e um manual de usuário de 100 páginas. Software de reserva de assentos visual baseado na Internet. Carrinho de compras php de código aberto. Hospede e gerencie suas próprias vendas de ingressos e reservas de assentos.
Saffire empowers clients with beautiful, unique mobile websites that include the industry's only fully integrated ticketing platform. SaffireTix ticketing includes online, advance and box office sales, with real-time reporting. Our Spark content management system makes it easy to update content on your own and get unlimited help from our best-in-class support team. Looking for contactless ticketing solutions to prepare your business for new social distancing policies? We've got you covered. Ticketing & websites in a simple, integrated platform with amazing real-time reporting and best-in-class support.
At Gesture, we help Make Hope Happen for non-profit organizations, schools, hospitals, and many others by providing simple and seamless technology that allows donors to give and support from their mobile phone. Our Guest Management platform is second to none and allows the organization to manage their event from ticket purchase to seating tables. Works with charities and nonprofit organizations nationwide to maximize revenue for their fundraising.
Uma solução de emissão de tíquetes para vários tipos de empresas Uma solução de emissão de tíquetes para vários tipos de empresas
O Weemss é um software de inscrição e emissão de ingressos para eventos que faz o trabalho pesado para você poder se concentrar no evento em si. O Weemss é uma solução on-line completa para eventos de qualquer tamanho. Use esse programa para cuidar de inscrições e check-ins, oferecer assentos reservados, vender ingressos para shows ou o que o evento precisar. O gerenciamento de eventos ficou ainda melhor! Tudo de que você precisa para criar, promover, vender e gerenciar eventos de maneira inteligente.
O SeatAdvisor é uma solução de gerenciamento de ingressos e clientes para ajudar estabelecimentos em todo o mundo a nutrir e expandir seu público. Criado para empresas e estabelecimentos de todos os tamanhos, ele combina um sistema de emissão de ingressos com recursos integrados de captação de recursos, análise, marketing e CRM. Desde 1999, o SeatAdvisor fornece os SeatMaps interativos com o SeatView. O programa continua a ser reconhecido pelo atendimento ao cliente. Uma solução de emissão de ingressos, captação de recursos e gerenciamento de clientes projetada para empresas e estabelecimentos de todos os tamanhos.
A solução de ingressos acesso ShoWare permite que você assuma o controle das vendas de ingressos. Com recursos para emissão de ingressos com assento reservado, essa plataforma customizável ajuda a fidelizar o cliente e aumentar a lucratividade geral. Alavanque sua marca e simplifique as operações com vendas integradas nas bilheterias, online, em dispositivos móveis e muito mais. Além disso, tenha menos preocupações com as atualizações gratuitas, suporte sem interrupção e um call center profissional à disposição. A suíte de emissão de ingressos acesso ShoWare oferece uma gama completa de soluções de software para os estabelecimentos assumirem o controle de suas próprias vendas.
Ideal para organizações sem fins lucrativos de médio a grande porte, o Giveffect é um software tudo-em-um para organizações sem fins lucrativos que simplifica o fluxo de trabalho de eventos com confirmação de presença e emissão de ingressos. Com o software de gestão de ingressos, leilões ao vivo e silenciosos, lance por SMS e inscrição ao vivo em eventos, o Giveffect elimina a necessidade de vários sistemas de software. A organização também pode oferecer aos participantes do evento uma experiência de doação segura e integrada com o aplicativo móvel leitor de cartão e de gestão de eventos, simplificando as operações de evento. O Giveffect é um software tudo-em-um para organizações sem fins lucrativos que simplifica o fluxo de trabalho de eventos com confirmação de presença e emissão de ingressos.
O sistema de POS de emissão de ingressos do KORONA é uma solução tudo-em-um para parques aquáticos, parques de diversões, museus, shows e festivais. O software do KORONA foi desenvolvido para todos os verticais e mantém as vendas consolidadas entre bilheterias, terminais, restaurantes de atendimento rápido e lojas de presentes, mas também oferece estruturas automatizadas de comissão. A emissão de ingressos do KORONA se integra a leitores avançados, impressoras de ingressos e catracas robustas, mantendo as filas em rápido movimento. Ele também vem com opções de CRM, filiações, fidelidade e tarifas para grupos. O POS de emissão de ingressos do KORONA não tem contratos ou taxas ocultas. Todo o suporte e treinamento estão incluídos na assinatura. Experimente gratuitamente.
Fienta vende os eventos online, deixando você no controle total do processo. Mantendo as taxas baixas e as informações dos clientes acessíveis, você pode configurar os eventos de forma rápida e fácil. Você sempre conhece os clientes, obtém os dados do comprador e, com ferramentas de análise, pode otimizar à medida que avança. Ágil e rápido, você só paga se ganhar dinheiro. Fienta é a maneira mais fácil de vender ingressos e inscrever participantes.
Uma equipe focada e apaixonada por eventos! Tendo organizado centenas de eventos em todo o mundo, o EventsFrame foi criado para ser a melhor ferramenta existente de emissão de tíquetes para vários eventos. - Criação de tíquetes simples, desconto estruturado (tíquete, em massa, combo, pedido) - Informações do participante PERSONALIZADAS - Ao contrário de outras plataformas de emissão de tíquetes, o Eventsframe é baseado em assinatura mensal a partir de apenas US$ 20. - Resumo de vários eventos: veja todos os eventos e vendas em uma página. - Integrações complexas de e-mail Tíquetes de eventos com opções simples e descontos que economizam tempo e dinheiro. Integrações de Paypal, Braintree e e-mail.
Domine os negócios de entretenimento ao vivo. O OvationTix é uma solução integrada de emissão de ingresso, captação de recursos, marketing e CRM, projetado para auxiliar a missão que você definir. O software trabalha com centenas de locais comerciais e ONGs nas áreas de artes cênicas, exposições, museus, esportes e música para proporcionar experiências memoráveis, aumentar a receita e melhorar a eficiência operacional. O OvationTix é ideal para organizações que atendem aos seguintes critérios: Vendas de 5 mil a 250 mil ingressos/ano. Orçamento operacional > US$ 500 mil/ano. Um software tudo-em-um de emissão de ingressos, captação de recursos, CRM e marketing para ajudá-lo a cumprir a missão.
Software de emissão de ingressos tudo-em-um. O Raklet ajuda a gerenciar todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim. É fácil de configurar e totalmente integrado à marca para combinar com as cores. É possível: - Organizar e enriquecer seu banco de dados com o CRM Raklet. - Fazer check-in com QR na porta. - Criar formulários e páginas personalizados ilimitados. - Comunicar através do aplicativo, texto ou e-mail. - Receber pagamentos de ingressos online. - Gestão avançada de relatórios. Visite o site para mais informações. Software de emissão de ingressos tudo-em-um. O Raklet oferece produtos para contatos, mensagens e pagamentos.
Todos sabem que criar um grande evento não é uma tarefa fácil. Conte com a ajuda de uma rede de 6,3 milhões de usuários e produtos de classe mundial. São oferecidas informações valiosas para alcançar e envolver mais fãs e, como resultado, vender mais tíquetes. O universo capacita milhares de pessoas a rentabilizarem suas ideias, marcas e negócios por meio de eventos.
O Oveit ajuda eventos e locais a registrar participantes, envolver o público e fornecer pagamentos sem dinheiro em espécie. A solução de pagamentos em circuito fechado para festivais, convenções e locais utiliza uma tecnologia inovadora para garantir que os pagamentos sempre sejam processados, mesmo quando a Internet estiver inoperante. Experimente o Oveit com o plano gratuito que fornece ferramentas gratuitas de gestão de eventos para eventos com até 1.000 visitantes. Registro e controle de acesso gratuitos para pequenos eventos. Inscreva participantes, venda ingressos e forneça soluções de pagamento sem dinheiro.
Events.com connects people with in-person and virtual experiences they love. Its mobile-first event management and registration platform helps event makers manage, market, and monetize everything from massive festivals, real-world and virtual conferences, and marathons. With its end-to-end event management solutions, including sponsorship and marketing tools, Events.com gives organizers access to a suite of tools at every step of planning. Events.com's mobile-first event management and registration platform helps organizers manage, market, and monetize events of all sizes.
O Eventdex ajuda a gerenciar todo o ciclo de vida do evento, por exemplo, inscrições, cobrança de pagamento, crachás, aplicativos móveis, gerenciamento no local, relatórios e muito mais. O Eventdex cobra uma taxa fixa de $0,75 por ingresso se o seu ingresso custar $50 ou $5 mil. Você economiza dinheiro e tempo. Tudo em um só lugar. O software de inscrição de eventos Eventdex é um aplicativo simples e fácil de usar para criar seus ingressos de eventos em minutos.
Ingressos de baixo custo para produtores de eventos frequentes. Ideal para organizações que vendem no mínimo 2 mil ingressos por ano e realizam muitos eventos por ano. Menor custo: $ 0,75 por ingresso mais 1,5% do valor do ingresso (descontos para ONGs). Confira! Ingressos de baixo custo para produtores de eventos frequentes. $ 0,75 por ingresso mais 1,5% do valor do ingresso. Descontos para ONGs
O Zaui é um software líder em tecnologia de reservas e gerenciamento, projetado para empresas de transporte, turismo, atividades e operadores de aluguel. O Zaui é um dos sistemas de reservas mais antigos do setor. Criando ferramentas inovadoras para o crescimento de empresas de turismo. Recursos: gestão de operações centralizada, mecanismo de reserva de comércio eletrônico, aplicativos móveis e de ponto de venda, gestão de estoques e preços, reservas de agentes/afiliados, gerenciamento de veículos e rotas, canais de revenda online (OTA) e muito mais. Software para gestão de empresas e reservas, desenvolvido para aumentar as reservas online e otimizar as operações para empresas de turismo.
A missão do PatronManager é revolucionar o setor de emissão de ingressos, fornecendo às organizações de arte, cultura e entretenimento ao vivo soluções integradas de marketing, arrecadação de fundos, bilheteria e gestão de relacionamento com o cliente de nível internacional, construídas inteiramente na mais avançada plataforma de CRM baseada na nuvem da Salesforce. Ingressos, assinaturas, captação de recursos, email marketing e colaboração da equipe, tudo na revolucionária plataforma Salesforce.
O Ticketbud é uma plataforma de emissão de tíquetes on-line e de gestão de eventos tudo em um fácil de usar, com preços completos e suporte humano ao cliente. Os organizadores estão no controle, com opções flexíveis de pagamento, fornecendo acesso antecipado a fundos (pagamentos diários, semanais ou mensais), ferramentas e integrações eficazes, relatórios abrangentes e acesso completo aos dados do evento sem custo adicional. Com a flexibilidade de personalizar (incluindo soluções de marca branca), organizadores de eventos em todo o mundo confiam no Ticketbud. O Ticketbud facilita a emissão de ingressos, para que você possa se concentrar no seu evento. Registro e emissão de ingressos on-line com suporte ao cliente.
O ROLLER é um dos principais conjuntos tudo em um de software para atrações, entretenimento e locais de lazer. Sua missão é ajudar os estabelecimentos a gerenciar suas operações e melhorar a experiência do cliente por meio de módulos inovadores e líderes de mercado. Composto por emissão de tíquetes, ponto de venda, CRM, renúncias, cartões-presente, e-mail, gestão de entradas, caixas e muito mais, o ROLLER oferece aos estabelecimentos uma solução completa para ajudá-los a crescer. O ROLLER é uma oferta moderna baseada na nuvem com usuários em 18 países. O ROLLER é um dos principais conjuntos de software tudo em um para atrações, entretenimento e locais de lazer.
Solução software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que permite às organizações esportivas gerenciar operações de emissão de tíquetes por meio de ferramentas para gestão de clientes, bilheteria e muito mais. Solução software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que permite às organizações esportivas gerenciar operações de emissão de tíquetes por meio de ferramentas para gestão de clientes, bilheteria e muito mais.
Banco de dados que lida com emissão de tíquetes, captação de recursos, associações, gestão de relacionamento com o cliente e muito mais para artes e entretenimento. Banco de dados baseado na nuvem que lida com emissão de tíquetes, captação de recursos, associações e gestão de relacionamento com o cliente.
TicketingHub é uma plataforma online de bilheteria online que pode atender qualquer tipo de local, desde um pequeno programa de comédia até o London Eye. De um modo geral, abrange três grandes setores de tíquetes: entretenimento, transporte e turismo/viagens. Qualquer pessoa está livre para se inscrever e começar a vender ingressos da própria marca usando a API, o Widget incorporado, check-out hospedado ou aplicativo do iPhone. Confiável pela City Sightseeing, Ripley, acredite ou não, tour de comida secreta. Plataforma de tíquetes na nuvem B2B focada em tecnologia, especializada na gestão de vendas/estoque de ingressos.
Yapsody is a powerful, simple to use online event ticketing and event registration system, delivering cutting-edge ticketing services to thousands of event presenter. Yapsody is the only live entertainment company focused on providing independent presenters and hospitality enterprises customized end-to-end solutions for leveraging concert entertainment. Yapsody is a powerful, simple to use online event ticketing and event registration system.
A Ticketfly é uma empresa de marketing e geração de tíquetes de última geração, uma das primeiras a vender ingressos para eventos online. A plataforma Ticketfly integra emissão de tíquetes, site e rede social. Quando alguém lista um programa para venda, o sistema de gerenciamento de conteúdo atualiza automaticamente as páginas do site, do Facebook e do Twitter. Também incluirá vídeos do YouTube, links de artistas e biografias. Aplicativo de emissão de tíquetes baseado na internet, que permite que pequenas a grandes empresas do setor de entretenimento gerenciem canais de marketing e muito mais.
Sistema sofisticado de bilhetagem. Dê a seus clientes a experiência que eles merecem. Seu evento começa no segundo em que um cliente compra um ingresso. Dois terços das pessoas dizem que uma má experiência de reserva os impede de voltar. A formação é a referência para a experiência do cliente quando se trata de emissão de ingressos. Para ingressos comprados on-line ou na porta, a empresa eleva o nível, atingindo a todos. Para os fornecedores, a empresa oferece tudo que for necessário para criar a experiência perfeita para encantar os compradores de ingressos. Sistema sofisticado de bilhetagem. Dê a seus clientes a experiência que eles merecem.
Create a beautiful event website in minutes. Build an event website, collect registrations, sell tickets, send invites, track attendees, and promote your event online. Reliable and secure. Trusted by more than 300,000 people worldwide, including planners from Nike, MIT and Refinery29. Create a beautiful event website in minutes. Trusted by more than 300,000 people worldwide, including planners from Nike and MIT.
O TicketManager ajuda as empresas as levarem os clientes a eventos ao vivo e medir o impacto. Disponibilize tíquetes para as pessoas certas na sua organização, por departamento, região ou título. Acesse todos os seus tíquetes na nuvem ou obtenha-os no seu CRM com as integrações premiadas. Veja por que milhares das empresas, equipes e ligas do mundo usam o TicketManager para facilitar a hospitalidade corporativa e comprove o ROI. O TicketManager permite que as empresas meçam o impacto comercial de ativos de esportes e entretenimento mantendo a conformidade.
A empresa é formada por apaixonados por marketing, profissionais de marketing e desenvolvedores que têm uma grande afinidade por criar uma melhor experiência de registro de eventos. Um aspecto fundamental de todo evento é vender ingressos on-line; a empresa testemunha a evolução desse setor desde que vendeu seu primeiro tíquete em 2003. Com recursos focados em marketing, fluxo de caixa e análise, a empresa trabalha incansavelmente para desenvolver uma plataforma que se adapta a todos os tipos de eventos. É oferecido a cada cliente rastreamento de vendas em tempo real, marketing social automatizado, bilhética móvel e controle de acesso.
Software New Concepts, oferecendo software de bilheteria desde 1992. Tick-It. O Trak Pro 3 é o sistema completo que pode ser escalado, desde pequenos locais como escolas, casas de culto e teatros comunitários até operações de alto nível, como instalações esportivas, cinemas, parques de diversões e anfiteatros. POS de varejo, associações, cartões-presente, captação de recursos, serviços de alimentação e vendas pela internet. O Trak Pro é vendido em módulos, então você paga apenas o que for necessário. Também há descontos competitivos de atualização. Sistema de bilheteria que oferece admissão geral, assentos reservados, manutenção de registros de clientes e vendas de ingressos pela internet.
Uma maneira mais inteligente de gerenciar eventos para ajudar você a se concentrar nos detalhes que as pessoas lembram. O Floktu Swift permite criar uma personalização em minutos, usando um assistente de seis etapas, absolutamente grátis. O Floktu Custom é uma plataforma de eventos personalizada que integra o guia de estilo, CRM, módulos de comunicação, preferências de e-mail e fluxo de trabalho que é seguro, ágil e eficaz. Qualquer que seja o produto que você escolher, o Floktu unifica todos os processos de eventos, economizando tempo, dinheiro e recursos. O Floktu é o SAAS de registro de eventos, com uma opção de modelo simples e gratuita e um produto totalmente personalizável.
Free, socially conscious ticketing and event registration platform with 24/7 live, in-house, multi-lingual customer service. Low service fee for attendees. Free seating charts. No exclusivity contracts. Option to collect donations for fundraisers at the point of sale. Free ticket printing and shipping. Robust features and tools no matter the event size. Free ticketing and registration platform with 24/7 live customer service and a give more, take less philosophy.
O Wintix e o Webtix foram classificados entre os principais programas preferidos de bilheteria, de acordo com a Tecnologia na Arte da Universidade Carnegie Mellon. A razão pela qual esses programas são classificados tão bem é porque combinam excepcional poder, flexibilidade e facilidade de uso com preços acessíveis para locais de todos os tamanhos. Sem taxas de usuário ou por tíquete. Em todo o mundo, as organizações dependem do renomado suporte ao cliente, geração de relatórios adequados, doações e recursos de gerenciamento de clientes para o sucesso. Solução completa de bilheteria: emissão de tíquete, contabilidade, gerenciamento de clientes, captação de recursos, marketing e outros, sem taxa por tíquete.
TicketCo é a única solução para eventos e instalações que conseguiu eliminar os elementos supérfluos e demorados dos pagamentos de eventos. Os serviços oferecidos são: bilheteira on-line, bilheteria omnicanal, solução de vendas de eventos de comércio eletrônico e TicketCo Cashless. A TicketCo ajuda a aumentar as vendas com pagamentos extremamente rápidos, reduzir custos sem a necessidade de equipamentos caros de impressão ou verificação de tíquetes e gerar mais receita, integrando perfeitamente a emissão de tíquetes aos produtos vendidos e muito mais. A TicketCo ajuda os organizadores de eventos com bilheteira on-line, bilheteria omnicanal, solução de vendas de eventos de comércio eletrônico e TicketCo Cashless.
Plataforma de registro e emissão de tíquetes que ajuda as organizações a gerenciar vendas, fluxo de trabalho, participantes, pagamentos e relatórios. Plataforma de registro e emissão de tíquetes que ajuda as organizações a gerenciar vendas, fluxo de trabalho, participantes, pagamentos e relatórios.
360 ticketing solution for event organizers and venues. - Setup any type of ticket for any kind of events. - Realize ticketing through the various sale channels in a same time. - Check ticket validity via the mobile scanner app on venue entry. 360° ticketing solution for event organizers and venues.
O Agile Ticketing Solutions oferece soluções de emissão de tíquetes de classe empresarial que podem ser adaptadas para atender às necessidades do menor centro cultural comunitário ao maior festival de cinema. Desde bilheteria completa, entrada de pedidos por central de atendimento e vendas on-line e por terminais, até a gestão de relacionamento com o cliente e geração de relatórios, há uma linha completa de softwares e serviços totalmente integrados, desenvolvidos para potencializar o esforço individual de marketing e operação de emissão de tíquetes. Solução de emissão de tíquetes escalável e de classe empresarial que pode ser adaptada para atender às necessidades de locais pequenos e grandes.
Eventcube is a market leading white label ticketing platform. It crystallises the 30 years experience its co-founders have in the events and technology space. A constantly evolving product we power over 100,000 events worldwide. We empower creators with a rich set of event management tools. Four products that work individually or harness them together to create a powerful and seamless experience. Ticketing & Events, Virtual Events, Memberships and White-Label technology. A full service event and membership management platform.
Tíquete baseado na nuvem, captação de recursos, CRM e sistema de gestão de dados do usuário, desenvolvido para artes cênicas e organizações culturais. Os clientes podem comprar tíquetes, assinaturas, passes, certificados de presente, associações, aulas e entradas on-line ou na bilheteria. Isso é feito usando precificação e ferramentas do banco de dados que se integram ao tíquete para marketing, geração de relatórios, correspondências e outras funções. O serviço é cotado para ONGs. Tíquete integrado baseado na nuvem, captação de recursos e sistema de gestão de usuários para artes cênicas e organizações culturais.
All-in-one virtual event platform, InEvent powers experiences that transform attendees into customers, driving sales, profits, efficiency and cost benefits for virtual and hybrid events. Our end to end management software is designed to transform corporate events, trade shows, exhibitions, meetings and training sessions all in one dashboard. InEvent has catered for over 400 companies in 138 countries, including leading corporations such as Unilever, Santander Bank, Coca Cola and Facebook. InEvent is a next level virtual event platform powering events that transform attendees into customers, driving profits and efficiency.
Projetada especificamente para grandes festivais (música, alimentos e bebidas), locais de música, clubes e eventos exclusivos, a plataforma de venda de ingressos tíquetes Freshtix foi projetada para facilitar o processo de compra de ingressos e fornecer dados práticos. Para atrações, museus, jardins botânicos e outros locais com uma base de membros, o recurso exclusivo "membro-par" da plataforma oferece aos membros descontos em ingressos aplicáveis ao nível de associação, enquanto aumentam os benefícios da associação a não membros. A plataforma de venda de ingressos Freshtix é usada por locais de música, festivais e eventos de todos os tipos. Oferece a tecnologia RFID para festivais.
O TryBooking é uma plataforma adequada de tíquetes, reservas e registros de eventos. Uma das soluções mais acessíveis do setor (100% grátis para eventos gratuitos), possui vários recursos, inclusive eventos personalizáveis, tipos de tíquetes ilimitados, planos de assentos interativos, relatórios de vendas/marketing em tempo real, o TryBooking Scanning App, widgets incorporáveis e muito mais. Como o maior fornecedor de tíquetes da Austrália, é fornecido suporte local ilimitado e gerenciamento de contas, sem nenhum custo extra. Uma plataforma líder de tíquetes, reservas e registros de eventos on-line na Austrália.
The most user-friendly and comprehensive fundraising platform on the market. Features include: Donations (recurring), Ticketing (QR code scanning), Registration, Peer-to-peer, Merchandise Sales / Orders, Gift Matching, Social Media integration, 3rd Party Fundraising, e-cards and more. The most user-friendly and comprehensive fundraising platform on the market.
Online Box Office and Event Ticketing System integrating sales and marketing. Our easy to use system includes Print-at-Home ticketing, Reserved or General Admission Seating, Youth/Senior/Child Tickets, Online Newsletter Sign-up, Season Tickets, Reporting, and more. Setup fees are waived with a multi-year agreement and generally, we don't get paid until after you do. Contact us for a no-obligation demonstration. We won't hound you like typical sales-people, so contact us today! Cloud-based event ticketing solution that helps businesses manage billing, discounts, payments, reservations & more with reporting.
Desde 1985, o software Theater Manager é usado para gerenciar de tudo, de teatros a festivais, de arenas a centros de arte performática, de orquestras sinfônicas a museus... até praticamente tudo o que existe entre eles. O Theater Manager é usado em faculdades, universidades, municípios, ONGs e organizações com fins lucrativos. Esta experiência é obtida a partir de centenas de locais, com milhares de usuários usando o Theater Manager para rastrear aproximadamente 3/4 de um bilhão de dólares em receita anual. Banco de dados de CRM centrado no usuário que dá suporte para bilheteria, captação de recursos, marketing, voluntariado e gestão de instalações.
Herogami é o canivete suíço das equipes ágeis. Com um conjunto adequado de ferramentas para planejar, rastrear e compartilhar informações, o Herogami ajuda as equipes ágeis a gerenciar portfólios pequenos e grandes de projetos e escalas funcionalmente para fornecer uma base de conceitos e recursos de gestão de projetos ágeis, como: - Planejamento e execução de sprints com histórias e problemas - Priorização de Backlog baseada em limites WIP - Quadro Kanban e Swimlanes - Calendários, repositórios de documentos e wikis compartilhados Solução on-line para equipes de desenvolvimento de software planejarem e executarem projetos ágeis com sprints, histórias, problemas e quadros Kanban visuais.
Allcal is a low-fee ticketing and event calendar service. Promote and sell tickets on your site, on social media, a standalone ticket purchase page and through the app. We provide all the tools to make this simple. Create unlimited types of tickets. Zero cost to create free tickets. No contracts, no set up fees and get instant payouts. Build your schedule with Allcal & publish to your site and mobile app. Sell festival passes & individual tickets. Ticket scanner validator included. Easy to use, low-fee ticketing and event calendar service. Create unlimited types of tickets. No set up fees and get instant payouts.
Nutickets offers a tailored event management software solution for all event sectors. From festivals to theatres, cinemas, conference venues and charities. We work with our customers to provide their audience with memorable events by offering... - White label ticketing software - Cashless payment system - Box office integration - Reserved seating system - Product up-sell features Nutickets uses cloud technology to centralise all event management functions, capturing customer data throughout the whole process.
Betterez provides sales, marketing, operational, and ancillary revenue functionality to both Travel and Multi-use Ticketing Operators. We provide our clients the ability to increase their sales channels, increase customer loyalty, more efficiently manage their operations, and optimize revenue by quickly bringing on new products or services. Cloud based enterprise software solution in the Reservations and Ticketing Management (RTM) space for Travel and Multi-use Ticketing.
ShowClix, a product of Patron Technology, is a full-service event technology solution that handles ticket sales, marketing, and on-site operations for their partners. They operate in over 20 countries and localize their platform for each market. ShowClix partners include fandom conventions, museums, festivals, attractions, and consumer shows. Iconic brands like New York Comic Con, Ice Castles, The Daily Show, PAX, and MoMa choose ShowClix to power their events. Cloud-based event ticketing solution which assists firms with marketing, seating management, admissions and sales tracking.
Sell tickets right from your Facebook fan page for only a small convenience fee. Sell tickets right from your Facebook fan page for only a small convenience fee.
Backstage makes online event ticketing and marketing easier than ever. Create, manage, and monitor your event from anywhere across multiple devices. Whether you have 100 or 100,000 attendees, you're covered both online and offline with our advanced entry management technology. Drive new customers, sales, and revenue with our custom marketing campaigns and learn detailed insights about your customers and their interests with our in-depth data analytics. Backstage is a platform that offers a suite of tools for event producers and venues to market and manage their events from end-to-end.
The OPTIMO ticketing solution is fully integrated with the OPTIMO Platform, which has three CRM products plus a range of APIs, plug-ins and adapters in its 3rd party integration framework, enabling the greatest possible flexibility for our customers to maximise their revenues, unify their business and streamline their processes. Trusted by Silverstone F1 Circuit, Sodexo, DWTC, Wimbledon, Sepang F1 Circuit, MasterCard, Cricket World Cup, FIFA World Cup 2006 & the London Olympics 2012. For Ticketing & Box office, Hospitality Management, Space Management, Activities & Experiences, Voucher Management & Redemption
Eventcombo provides cost-effective, affordable solutions for all of your event management and ticketing needs. Combining the latest and most powerful technology with our White Glove Customer Service ensures ease of use and almost no learning curve. We partner with you to support your marketing through social media and email channels. Explore Eventcombo for all your registration needs, such as private label and more. Find out why Eventmakers love us! Combine easy ticketing & event registration with next-level experiences for you and your attendees. Sell more tickets, grow your events
Ticketing and event registration platform that enables organizers to manage and track sales data, concessions, website and promotions. Ticketing and event registration platform that enables organizers to manage and track sales data, concessions, website and promotions.
Online and box office ticketing solutions for non-profit performing arts, theaters, and venues. Full ticketing suite offered AT NO COST towards the venue that includes online ticket sales, season tickets, print-at-home-tickets, reserved and general admission ticketing, ticket distribution and more! NO CAPITAL INVESTMENT NECESSARY for qualified non-profit venues. MyBoxOffice.US will provide all necessary equipment including ticket printers. Custom box office solutions for non-profit theaters and performing arts organizations. Services provided are at no cost to the venue.
Afton Tickets is an independent ticket company based in Portland, Oregon. Afton Tickets provides online ticketing solutions and box office point of sale systems for cash/card transactions at the gate. Afton also provides point of sale systems for parking & concessions. We guarantee that no other ticket company will give you the time, attention, services, or features that we offer at a lower price. Afton Tickets; where Event Organizers and their attendees exist as people, not ticket sales. Afton Tickets provides online ticketing, box office admissions for cash/card sales at the gate, and parking point of sale solutions.
Since 2000, TopTix has been supplying software for ticketing, fundraising and customer relationship management. Our flagship platform SRO (Standing Room Only) supports over 500 institutions, processing 80 million tickets a year. Our client base includes museums, theaters, festivals, stadiums, arenas, sporting organizations, concert halls, and visitor attractions. SRO gives you maximum flexibility and control over all your ticketing, CRM and fundraising activities in an easy-to-use platform.
At Spektrix, our mission is to provide arts organisations with the best possible chance of success. We do this by combining the newest technology with an expert support team, helping our clients grow their audiences and increase revenue. Our software is cloud-based, so all you need is an internet connection to access Spektrix. You can sell tickets anywhere, any time. Ticketing, marketing and fundraising software for the arts. Lives in a cloud.
Evenium Net é um sistema abrangente e acessível para criar eventos, convidar e inscrever os participantes. Configure rapidamente os tipos de ingressos e opções de pagamento, personalize formulários de inscrição, imagens e crachás. Crie/importe facilmente agendas e listas de convidados e, em seguida, envie por e-mail convites personalizados com links para se registrar em no site ou um que o Net cria automaticamente. Use o aplicativo de check-in gratuito e/ou implante o aplicativo interativo ConnexMe. Crie uma experiência mais rica e envolvente e gaste menos tempo gerenciando o evento. Evenium Net é uma solução de inscrição, convites e crachás completa e acessível. Simplificado e fácil de usar.
RocketRez has everything a Tour or Attraction needs. Built for high volume, our cloud point of sale puts all your sales streams into one easy to use platform. Imagine having a single fully integrated dashboard that reflects all of your sales channels across the entire business: Online sales, ticketing, Photos, Private Events, Retail, Food & beverage, Affiliates, OTA integrations and tons more! Keep in touch with customers before, during and after with our built-in CRM. The Operating System for Tours & Attractions.
Made in Germany: our Ticket system with knowledgebase. For easy ticket management and structured processing, EcholoN provides you with a lightweight, fast-installed, tried and tested solution for recording, editing and solving tickets. Fast installation and productive at short notice. Adaptable to your needs & expandable. Our ticketing system can be adapted at any time according to your requirements and expanded with further modules such as help desk, ser
O-tix's event technology platform is the most comprehensive, cloud-based platform for your event, conference or exhibition. O-tix offers everything you need to drive your next event, in one single platform. Why O-tix? 1) A low cost, high performance ticketing platform supports events with up to 240,000 attendees. 2) Easy, fast access to your earnings. 3) Combine event ticketing, registration and data capture to provide a seamless experience for visitors/delegates. O-tix offers event organisers a comprehensive platform of tools including event ticketing, registration, data capture and event apps
Red61 is an experienced and innovative ticketing software and solutions provider. We provide a range of market leading software and operational ticketing services; tailored to fit any size, scale or level of complexity. VIA has been designed to effortlessly manage high volume ticket sales for venues, festivals and multi-site ticketing networks. VIA allows organisations to collaborate, building revolutionary and distinctive partnerships. Ticketing software designed to manage high volume ticket sales in venues, festivals, multi-site, and more!
Salesforce based application through which museums can engage with their audience, promote their artworks and activities and increase their revenue. Features include: - CRM (visitors, donors, membership management) - Ticketing - POS and gift shop application - Collection management and web publishing - Visitor application Salesforce based application for museums. Features include visitors, donors & membership management as well as collection management.
Bitpod Event offers - Free & Paid Ticketing, Recurring Events, Online Events, Seat Selection, Time Slot Selection for appointments, Form Builder, Survey Builder, Zoom Integration, Website Integration, Agenda, Speakers, Badge Printing, Check-In, Members discount, Event Marketing, Attendee Analysis, Survey, Discount & Promotions. Integrate with 700+ Apps. Sell tickets faster, plan better events, engage buyers, membership & reservations, integrate with 700+ apps. START FREE with Bitpod
Etix is a privately held, web-based ticketing service provider for the entertainment, travel and sports industries. Etix provides flexible and secure online and box office ticketing solutions, integrated digital marketing services and robust e-commerce fulfillment. Etix works with more than 1,800 venues, theaters, arenas, festivals, fairs, performing arts centers and multi-use facilities. Headquartered in Morrisville, NC, Etix has offices in Austria, China, Germany, Holland, Japan, & Nashville. Affordable & easy-to-use web based ticketing & reservation system.
Bookitbee is an easy self service online ticketing platform that allows you to sell tickets or take bookings to your events or classes. Payout within 7 days of ticket purchase. Mobile friendly and only small fee per ticket sold. Bookitbee offers scalable ticketing and promotion for any size event. The system is a hosted online service with no set up fees offering a customisable event registration or ticket sales page with integration options for your own website. Use with Stripe or Paypal. Full featured online ticketing, free to sign up, easy to set up, multiple ticket types, early payout. Use with Stripe or Paypal.
AudienceView is in more than over 170 athletics, arts & entertainment clients representing more than 500 venues. AudienceView's core value proposition is twofold enable clients to maintain control of the valuable information pertaining to their fans and patrons by using fully integrated and modern technologies, while delivering a significant return on investment by allowing organizations to retain all of the service charges associated with external ticketing services. AudienceView provides advanced and flexible ticketing services to leading arenas, stadiums, arts venues, and theaters worldwide.
Designed to handle the most complex ticketing tasks, the system perfectly fits every spectator sport which regularly hosts thousands of fans and operates at every type of high capacity venue such as a stadium or multi-purpose arena. We are constantly working on enhancements to simplify and automatize the ticketing operations to make the job easier and more generative. The integral part of our mission is to resolve common technical challenges found across the sports market. More game > less hassle! Turn your ticketing tasks into a well-organized process. Eliminate ticketing issues.
A iRez Systems desenvolveu um sistema de reservas que é definido abertamente e personalizável para atender às necessidades comerciais únicas e específicas. A Rezware tem recursos fáceis de usar e de última geração, desenvolvidos com ferramentas padrão do setor, para uma variedade de plataformas, desde computadores com base em Windows com vários usuários até Internet e recursos de reservas baseados em empresas. Os recursos do sistema incluem reservas, check-ins, emissão de bilhetes, estoque de POS, pagamentos eletrônicos, CRM, marketing, contabilidade e muito mais. Os recursos do sistema incluem reservas, check-ins, emissão de bilhetes, estoque de POS, pagamentos eletrônicos, CRM, marketing, contabilidade e muito mais.
Designed for Amusement Parks, Water Parks, Go-Kart Tracks, Laser Tag, Mini-Golf, Museums, Zoos, Aquariums and FECs. Manages all aspects of sales, ticketing and party events. Also features an integrated web store. No ongoing fees or per ticket charges. Upgradeable from 1 to 1000 station systems. Since 1994. Point of sale and ticketing software that manages your entire facility and online.
Digital Ticket Software designed for schools... Sell tickets to your students using your current student ID cards. two methods. The software is flexible enough to handle many different types of events, guests while tracking sales, attendendance and even tracking multiple events over time for spirit points. Digital ticket software for schools. Use your current ID cards to sell digital tickets and track attendance at your events