15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Desempenho Empresarial

O software de gestão de desempenho empresarial é uma ferramenta essencial para empresas que desejam monitorar e melhorar o desempenho de seus negócios. Este software é usado para rastrear indicadores de desempenho, analisar dados de desempenho e gerar relatórios de desempenho. Empresas de todos os tamanhos e setores podem utilizar este software para melhorar a eficiência e a eficácia de suas operações de negócios. Além disso, este software é frequentemente integrado com outros sistemas, como software de inteligência de negócios e software de análise de dados, para proporcionar uma experiência de usuário mais completa. O software de gestão de desempenho empresarial oferece uma variedade de recursos, incluindo rastreamento de indicadores de desempenho, análise de dados de desempenho e geração de relatórios de desempenho. Ao utilizar este software, as empresas podem melhorar a eficiência de suas operações de negócios, tomar decisões mais informadas e impulsionar o crescimento de seus negócios.

Brasil Mostrar produtos locais
Uma poderosa solução intuitiva para gerenciar projetos, ideias, métricas e metas em um só lugar. Software de execução de estratégia KPI Fire. Saiba mais sobre o KPI Fire
O KPI Fire é a maneira mais fácil para as empresas alinharem as equipes e atingirem os objetivos. Insira os objetivos anuais e plano estratégico. Em seguida, divida esses objetivos em metas de departamento, metas de equipe e, finalmente, de projetos. Visualize o progresso com projetos em tempo real e painéis de KPI. Com o KPI Fire, todos da equipe podem colaborar e gerenciar o trabalho deles. É simples, fácil de usar e confiável por empresas líderes para executar a estratégia. Saiba mais sobre o KPI Fire

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
Brasil Produto local
Ferramenta de gestão do desempenho empresarial que auxilia as empresas com supervisão de KPIs, análise de dados, rastreamento de metas, entre outros. Saiba mais sobre o AchieveMore
A AchieveMore foi desenvolvida com o propósito de oferecer uma solução para implementar uma cultura organizacional de meritocracia com base em sistemas de recompensa. Tudo de maneira simples, confiável, ágil e eficiente. A crença da empresa é que a procura pelos resultados é planejada e gerenciada por meio da definição de objetivos, da captura de oportunidades e da recompensa pelos resultados alcançados. Nosso time trabalha unido e está constantemente em busca de oferecer as melhores soluções. Saiba mais sobre o AchieveMore

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
Explore o que é possível com uma plataforma completa de IA e análises que ajudam a transformar questões críticas em decisões confiáveis. Saiba mais sobre o SAS Viya
Como uma plataforma de inteligência artificial, análise e gestão de dados nativa na nuvem, o SAS Viya permite dimensionar de maneira econômica, aumentar a produtividade e inovar mais rapidamente, com confiança e transparência. O Viya permite integrar equipes e tecnologia, possibilitando que todos os usuários trabalhem juntos. A automação baseada em IA se alinha com as necessidades e aos talentos da equipe, conectando todos os aspectos do ciclo de vida da IA e da análise e ajudando a transformar questões críticas em decisões confiáveis. Saiba mais sobre o SAS Viya

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
Crie públicos eficientes, interaja com seus clientes em seus canais preferidos e comunique-se de forma personalizada com a ajuda da IA. Tudo em um só lugar!
Sales Cloud é a plataforma de vendas líder no mercado que aumenta a produtividade da sua equipe de vendas em até 29%. Acesse, gerencie e atualize os dados de suas oportunidades de vendas, integre todos os seus canais de vendas, automatize tarefas diárias com fluxos de trabalho, monitore a eficiência do seu pipeline e projete suas vendas futuras com a ajuda da IA. Tudo o que você precisa para aumentar suas vendas de forma eficiente e eficaz em um só lugar. Saiba mais sobre o Salesforce Sales Cloud

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação que ajuda a visualizar fluxos de processos de negócios conectados a dados, capacita o trabalho remoto em equipe e muito mais.
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação com uma biblioteca de modelos e formas, recursos de conectividade de dados e ferramentas de colaboração integradas para capacitar funcionários e equipes remotos em qualquer lugar. Crie visualizações impactantes usando formas fornecidas e arquivos iniciais. Precisa trabalhar colaborativamente? Edite diagramas armazenados online simultaneamente com colegas por meio de um navegador da Internet para trabalhar com outras pessoas em qualquer lugar, com segurança e sem esforço. Conecte até mesmo diagramas a dados em tempo real para tomar decisões rapidamente. Saiba mais sobre o Visio

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
O Wrike é um software de gestão do desempenho empresarial com relatórios personalizados, gerenciamento de recursos, gerenciamento de portfólio e muito mais.
O Wrike é um software de gestão do desempenho empresarial que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Otimize os negócios usando relatórios personalizados, gerenciamento e alocação de recursos, gráficos de Gantt, relatórios de controle de horas, gerenciamento de portfólio e resumos de carga de trabalho, tudo em um único local que pode ser compartilhado com toda a empresa ou com partes interessadas externas. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos para automatizar as tarefas diárias. Reduza a necessidade de e-mails, reuniões e atualizações de status com visibilidade de toda a empresa. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
A NetSuite, o ERP na nuvem número 1 do mundo, lhe dá a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 38.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
o Motivosity é uma plataforma de participação do funcionário que ajuda as pessoas a se motivarem mais no trabalho.
O Motivosity é uma plataforma de participação do funcionário. Usado e aprovado: os clientes têm uma taxa de envolvimento de mais de 95% dos usuários. O Motivosity promove a confiança, conecta melhor os funcionários e torna visível todo o excelente trabalho que os membros da equipe estão fazendo. Avaliação gratuita e garantia de reembolso de seis meses. O Motivosity é usado por empresas como HealthCatalyst, BlueHost, Instructure e Workfront para melhorar a participação do funcionário e a cultura da empresa. Dê uma olhada. #thanksmatters Saiba mais sobre o Motivosity

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. Saiba mais sobre o QuickBooks Online Advanced

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
Por meio de um registro semanal leve, o 15Five oferece tudo de que um gerente precisa para impactar o desempenho e a participação do funcionário.
O 15Five é uma maneira fundamentalmente nova para as empresas liberarem o potencial de toda a força de trabalho. Por meio de um registro semanal leve, o 15Five oferece tudo de que um gerente precisa para impactar o desempenho e a participação do funcionário, incluindo comentários contínuos, rastreamento de objetivos (OKR), reconhecimento de colegas, atendimento individualizado e avaliações. Mais de 1.900 empresas com visão de futuro listadas no Best Places to Work (melhores empresas para se trabalhar) e INC. 5000 usam o 15Five para reproduzir sua cultura e extrair o melhor de seu pessoal. Saiba mais sobre o 15Five

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
A análise preditiva pode descobrir padrões e associações inesperados e desenvolver modelos para orientar a interação na linha de frente.
As organizações têm mais dados do que nunca, mas as planilhas e as ferramentas básicas de análise estatística limitam sua utilidade. O software IBM SPSS Statistics pode ajudar a encontrar novos relacionamentos nos dados e prever o que provavelmente acontecerá a seguir. Assista à demonstração em vídeo gratuita de estatística da IBM para saber como acessar, gerenciar e analisar facilmente os conjuntos de dados sem ter experiência anterior em estatística, eliminar a demorada preparação de dados e criar, manipular e distribuir informações para tomada de decisão. Saiba mais sobre o IBM SPSS Statistics

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
Tudo o que você precisa para administrar seus negócios: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :) Saiba mais sobre o HoneyBook

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o Deltek Vision

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
Software completo de contabilidade, pronto para uso em desktops, com acesso móvel e na nuvem seguro para pequenas e médias empresas.
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é uma solução contábil abrangente para pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer segurança, conformidade e produtividade conectada à nuvem. Os recursos populares incluem rastreamento detalhado de lucratividade, previsão de fluxo de caixa, geração de relatórios personalizados pelo Microsoft Excel, rastreamento de estoque e reconciliação bancária automatizada. Saiba mais sobre o Sage 50cloud Accounting

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
O Sisense fornece análise rápida e em grande escala de conjuntos de dados grandes e dispersos e permite a fácil exploração de dados complexos.
O Sisense é o único software de inteligência comercial que facilita para os usuários preparar, analisar e visualizar dados complexos. O Sisense oferece uma solução de ponta a ponta para lidar com conjuntos crescentes de dados de várias fontes, que vem pronta para uso e com a capacidade de processar terabytes de dados e dar suporte a milhares de usuários, tudo em um único servidor de commodity. O Sisense já conquistou o coração de algumas das principais empresas de dados do mundo, incluindo eBay, Henry Schein e NASA. Saiba mais sobre o Sisense

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
Solução de análise e exploração de dados combinando modelagem, transformações e derivações na mesma camada.
Looker está reinventando a inteligência comercial para a empresa moderna. O Looker funciona da maneira que a Internet faz: baseada em navegador, a linguagem de modelagem exclusiva permite que qualquer funcionário aproveite o trabalho dos melhores analistas de dados. Operando 100% no banco de dados, o Looker utiliza os bancos de dados analíticos mais novos e mais rápidos para obter resultados reais, em tempo real. A arquitetura aberta e leve do Looker facilita para os desenvolvedores criar, implantar e iterar de forma rápida e flexível os aplicativos de dados personalizados. Saiba mais sobre o Looker

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail. Saiba mais sobre o Lucky Orange

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
Software de orçamento comercial que fornece à empresa as informações financeiras e operacionais necessárias para tomar melhores decisões.
Simplifique o orçamento, o planejamento e a modelagem com o software de gerenciamento de desempenho empresarial. Planilhas do tipo Excel otimizam o processo de planejamento e permitem que você faça uma busca detalhada nos valores das células para obter um entendimento mais profundo dos dados. As opções configuráveis e a capacidade de criar cálculos personalizados oferecem a flexibilidade de criar um modelo adequado às suas necessidades comerciais exclusivas. Economize tempo e torne o cálculo do orçamento menos complicado. Posicionado como líder no Quadrante Mágico de 2018 do Gartner para Soluções de Análise e Planejamento Financeiro em Nuvem. Saiba mais sobre o Workday Adaptive Planning

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
O CallSource é líder do setor com a pontuação de chamadas mais precisa, usando analistas de chamadas ao vivo que ouvem suas chamadas.
Deseja obter mais consultas com a mesma quantidade de chamadas? O CallSource oferece soluções de gestão de desempenho de atendimento de chamadas às empresas, para que você possa melhorar os resultados. Ao ouvir chamadas telefônicas, a equipe de analistas humanos ao vivo analisará suas chamadas com relação a clientes potenciais, consultas e outros aspectos. Descubra se o seu investimento em marketing está sendo desperdiçado por colocar as chamadas em espera, sem oferecer à pessoa que liga uma chance justa de fazer negócios com você. Saiba mais sobre o CallSource

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
O Klipfolio é uma plataforma de análise de dados baseada em nuvem para criar painéis e relatórios personalizados para permitir decisões baseadas em dados.
Ao contrário das ferramentas tradicionais da unidade de negócios, o Klipfolio é uma plataforma de análise de dados baseada em nuvem que permite aos usuários se conectar a qualquer fonte de dados, criar belas visualizações de dados e compartilhá-las facilmente quando e onde necessário. Se você precisa de painéis, e-mails de snapshot, relatórios em PDF, placas de dados de TV ou supervisão móvel, milhares de clientes confiam no Klipfolio todos os dias para ajudar a conduzir decisões informadas por dados. De modelos pré-construídos a gráficos personalizados, experimente a ferramenta líder do setor para criar o próximo relatório. Saiba mais sobre o Klipfolio

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
O Priority Matrix ajuda os gerentes a obter melhor responsabilidade e visibilidade do fluxo de trabalho por meio da priorização mais eficaz de tarefas.
O PRIORITY MATRIX é um pacote de software poderoso, intuitivo e fácil de usar que ajuda pessoas a atingir maior eficácia no gerenciamento de prioridades usando metodologias comprovadas de gestão de tempo. Para indivíduos, o Priority Matrix fornece uma plataforma destinada a priorizar tarefas e projetos para trabalhar de modo mais eficaz. Para equipes, o Priority Matrix fornece um meio de comunicar as prioridades da equipe, delegar trabalho, acompanhar o progresso e, por fim, proporcionar mais visibilidade e responsabilidade. Saiba mais sobre o Priority Matrix

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
O Profit.co é uma plataforma para gerenciar o desempenho dos negócios usando objetivos e principais resultados (OKR na sigla em inglês).
O Profit.co é uma plataforma para gerenciar o desempenho dos negócios usando objetivos e principais resultados (OKR na sigla em inglês). Extremamente fácil de integrar e usar, o Profit vem com mais de 300 métricas e permite que você defina suas próprias métricas personalizadas com facilidade. É possível obter informações rápidas sobre o desempenho dos negócios usando o painel de OKRs, o painel de alinhamentos, os quadros de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) e os mapas de calor dos departamentos. A codificação por cores nos painéis ajuda a identificar as áreas que precisam de atenção e detalhar até o nível mais baixo se necessário. Saiba mais sobre o Profit.co

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas
Com o SAP Crystal Reports 2020, você pode criar relatórios dinâmicos, avançados e altamente formatados a partir de praticamente qualquer fonte de dados. Compre por US$ 495,00.
O software SAP Crystal Reports 2020 é o padrão de facto para geração de relatórios. Com o SAP Crystal Reports, você pode criar relatórios dinâmicos, poderosos e altamente formatados a partir de praticamente qualquer fonte de dados. Obtenha resultados em mais de uma dúzia de formatos e em 28 idiomas. Ferramenta robusta de geração de relatórios de produção, o SAP Crystal Reports transforma praticamente qualquer fonte de dados em informações interativas e práticas que podem ser acessadas offline ou online, a partir de aplicativos, portais e dispositivos móveis. Por US$ 495,00 por designer (US$ 295,00 se for atualização). Saiba mais sobre o SAP Crystal Reports

Recursos

  • Gestão financeira
  • Geração pontual de relatórios
  • Planejamento estratégico
  • Preparação de dados por autoatendimento
  • Quadros de resultados
  • Indicadores de desempenho
  • Monitoramento do KPI
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Análise de dados preditiva
  • Visualização de dados
  • Definição/Acompanhamento de metas