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Ferramentas de Relatórios

Ferramenta de relatórios analíticos: os produtos dessa categoria dão acesso em tempo real a dados essenciais e à geração rápida de relatórios multidimensionais a partir de diversas fontes de dados. Entre outros usos, a ferramenta de relatórios analíticos pode gerar demonstrativos financeiros, acompanhar o sucesso das estratégias de vendas, monitorar a capacidade de resposta a questões de conformidade regulatória e gerenciar controles internos ou auditorias de segurança. A ferramenta de relatórios analíticos está relacionada a ferramentas de BI e ferramentas de pesquisa.

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Uma ferramenta de geração de relatórios e inteligência comercial on-line que ajuda você a obter novas ideias a partir de dados de negócios diversos. Saiba mais sobre o Zoho Analytics
Uma ferramenta de geração de relatórios e inteligência comercial on-line que ajuda você a obter novas ideias a partir dos dados de seus negócios. Ele permite que você crie e compartilhe facilmente relatórios e painéis poderosos e específicos em minutos, sem a ajuda de TI. Os dados podem ser importados de arquivos, feeds da internet, aplicativos de empresas populares, bancos de dados na nuvem e no local, armazenamento na nuvem etc. Gratuito para 2 usuários. O preço começa em US$ 25 por mês. Saiba mais sobre o Zoho Analytics

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O OpenLab CDS é um software de cromatografia para produtividade e integridade de dados em instrumentos de LC, GC e MS. Saiba mais sobre o OpenLab CDS
O OpenLab CDS é um sistema de dados cromatográficos que combina produtividade, usabilidade e integridade de dados. Ele oferece um amplo controle de instrumentos para vários sistemas de cromatografia líquida, gasosa e espectrometria de massa (LC, GC e MS, respectivamente, na sigla em inglês), garantindo a integridade dos dados e a conformidade regulatória com recursos como trilhas de auditoria, assinaturas eletrônicas e restrições de acesso. O software aumenta a produtividade dos laboratórios com geração intuitiva de relatórios, ferramentas de análise de dados e complementos especializados. Sua arquitetura escalável é compatível com configurações de estação de trabalho e cliente-servidor, inclui ferramentas de migração automatizadas e permite acesso remoto para processamento de amostras e avaliação de dados. O OpenLab CDS é uma solução abrangente para laboratórios que buscam otimizar suas operações de cromatografia e manter resultados de alta qualidade. Saiba mais sobre o OpenLab CDS

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O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito. Saiba mais sobre o PayPal

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O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

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A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
A Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas multidisciplinares estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rapidamente e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 119.000 clientes pagantes e milhões de organizações gratuitas em 190 países a usam para gerir tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing. Saiba mais sobre o Asana

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Plataforma de análise que permite que empresas de todos os portes rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham ideias de marketing e muito mais.
Plataforma de análise que permite que empresas de todos os portes rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham ideias de marketing e muito mais. Saiba mais sobre o Google Analytics 360

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O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research. Saiba mais sobre o Smartsheet

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O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos com geração de relatórios fáceis de usar. Acompanhe o progresso, o tempo, o orçamento, a integridade do portfólio, o ROI, entre outros.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos usada por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Simplifique a geração de relatórios usando modelos, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, formulários de solicitação personalizados com atribuição automática, relatórios de desempenho e fluxos de trabalho compartilhados, tudo em um único lugar. Acelere a geração de relatórios com as mais de 400 integrações e provas visuais do Wrike. Personalize seus fluxos de trabalho para ver o progresso a cada etapa. Aumente o ROI com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

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O Tableau Software ajuda as pessoas a ver e entender os dados. O Tableau fornece análise rápida, visualização e inteligência comercial.
O Tableau ajuda as pessoas a transformar dados em insights úteis que causam impacto. Conecte-se facilmente aos dados armazenados em qualquer lugar, em qualquer formato. Execute rapidamente análises para um fim determinado que revelam oportunidades ocultas. Arraste e solte para criar painéis interativos com análise visual avançada. Compartilhe seu trabalho com qualquer pessoa e cause impacto no seu negócio. De empresas globais a startups em estágio inicial e pequenas empresas, as pessoas em todos os lugares usam o Tableau para ver e entender seus dados. Saiba mais sobre o Tableau

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Um pacote de inteligência comercial e análise com ferramentas de geração de relatórios, preparação de dados e visualização de dados.
Um pacote de inteligência comercial e análise com ferramentas de geração de relatórios, preparação de dados e visualização de dados. Saiba mais sobre o Microsoft Power BI

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Ele gerencia o capital humano de uma organização, os funcionários e os trabalhadores contingentes através do processo de contratação até aposentadoria.
Ele gerencia o capital humano de uma organização, os funcionários e os trabalhadores contingentes através do processo de contratação até aposentadoria. Saiba mais sobre o Workday HCM

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Gerencie o processo de gestão de despesas da sua empresa com a solução automatizada de despesas baseada na Internet da Certify.
O Certify é uma solução de gerenciamento de despesas e faturamento fácil de usar e baseada na Internet para organizações de todos os tamanhos. Com captura móvel de recibos, criação automatizada de relatórios de despesas e fluxo de trabalho otimizado, o Certify elimina a necessidade de planilhas e recibos em papel. Reduza o tempo gasto criando, aprovando e reembolsando enquanto obtém informações sobre os gastos de T&E. Saiba mais sobre o Emburse Expense Professional (formerly Certify Expense)

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O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. Saiba mais sobre o QuickBooks Online Advanced

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O Kronos Workforce Ready é um conjunto HCM completo de ferramentas automatizadas e escaláveis que integra RH, folha de pagamento, hora e assistência e muito mais.
O Kronos Workforce Ready é um conjunto de ferramentas de gestão de capital humano em uma única plataforma de nuvem unificada que ajuda você a gerenciar todo o ciclo de vida do funcionário desde a pré-contratação até a aposentadoria. Soluções para RH, recrutamento, integração, controle de tempo, folha de pagamento e muito mais são facilmente acessadas através de uma única interface intuitiva. Ferramentas automatizadas e escaláveis fornecem uma única fonte de verdade com geração de relatórios comuns, painéis e fluxos de trabalho robustos. O autoatendimento e o aplicativo móvel permitem acesso fácil a qualquer hora. Saiba mais sobre o UKG Ready

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Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos operacionais e de combustível ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. Use os painéis e as ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir o desempenho da frota com precisão. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente. Saiba mais sobre o Verizon Connect

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Planeje, acompanhe e colabore usando o aplicativo de gestão de projetos preferido de mais de dois milhões de usuários.
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo para realizar um excelente trabalho dentro do prazo. Planeje seus projetos, atribua tarefas, comunique-se de maneira eficaz, jamais perca uma atualização importante e visualize relatórios detalhados sobre o progresso. Saiba mais sobre o Zoho Projects

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A análise preditiva pode descobrir padrões e associações inesperados e desenvolver modelos para orientar a interação na linha de frente.
As organizações têm mais dados do que nunca, mas as planilhas e as ferramentas básicas de análise estatística limitam sua utilidade. O software IBM SPSS Statistics pode ajudar a encontrar novos relacionamentos nos dados e prever o que provavelmente acontecerá a seguir. Assista à demonstração em vídeo gratuita de estatística da IBM para saber como acessar, gerenciar e analisar facilmente os conjuntos de dados sem ter experiência anterior em estatística, eliminar a demorada preparação de dados e criar, manipular e distribuir informações para tomada de decisão. Saiba mais sobre o IBM SPSS Statistics

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As soluções em nuvem Ultimate Softwares UltiPro® para RH, folha de pagamento e talentos ajudam as organizações a melhorar a experiência dos funcionários e a expandir os negócios.
O Ultimate Software tem o compromisso de colocar as pessoas sempre em primeiro lugar. Esse princípio básico impulsiona a criação de uma premiada tecnologia de gerenciamento de talentos, folha de pagamento e RH, a entrega de um atendimento ao cliente líder do setor e a prevalência de uma cultura centrada nos funcionários. A Ultimate aparece entre as 25 melhores da lista anual das 100 melhores empresas para se trabalhar da Fortune desde 2012, além de ser classificada em primeiro lugar como o melhor local de trabalho em tecnologia pela Fortune por quatro anos consecutivos (2016 a 2019). Saiba mais sobre o UKG Pro

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O ActivTrak dá aos usuários o poder de entender quais processos funcionam melhor para a empresa, quem está engajado e quando a produtividade muda.
O ActivTrak é uma ferramenta de inteligência comercial que fornece análise de comportamento de equipe, facilitando para organizações de todos os tipos otimizarem processos de negócios. Fornece os recursos necessários para equipes terem uma visão mais ampla do que está acontecendo na organização, transferindo o gerenciamento de reativo para proativo. Ao capturar dados imparciais, o ActivTrak proporciona aos usuários o poder de entender como o trabalho é feito, o que afeta a produtividade e como simplificar os processos para criar um negócio eficiente. Saiba mais sobre o ActivTrak

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Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

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Gestão de estoques e pedidos para empresas em crescimento.
O Zoho Inventory é um aplicativo online que permite gerenciar pedidos e estoque. Com venda em vários canais, integrações de envio e poderoso controle de estoques, agora você pode otimizar o estoque e a gestão de pedidos, desde a compra até a embalagem e os pagamentos. Saiba mais sobre o Zoho Inventory

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Inteligência comercial simples e painéis de geração de relatórios para pequenas e médias empresas. Monitore as métricas corretas. Acelere o crescimento.
O Grow é o software de inteligência comercial mais adequado para pequenas e médias empresas que têm um banco de dados de dados de clientes (CRM, plataforma de comércio eletrônico etc.) e precisam de uma poderosa ferramenta de análise e geração de relatórios, fornecendo painéis simples para insights de dados com qualidade corporativa. Os painéis de dados do Grow são a maneira mais simples de unir dados de centenas de fontes, inclusive planilhas, bancos de dados e aplicativos SaaS (software como serviço), integrando-se a ferramentas como Salesforce, QuickBooks Online, Shopify, HubSpot e muito mais. Saiba mais sobre o Grow

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O Sisense é uma solução de análise e geração de relatórios em grande escala, que permite aos usuários de negócios visualizar, explorar e gerar insights a partir de dados complexos.
O Sisense é o único software de geração de relatórios de inteligência comercial que permite a qualquer usuário transformar dados facilmente em relatórios interativos impressionantes. Com a solução de ponta a ponta do Sisense, os departamentos comerciais têm total visibilidade dos dados e podem gerar insights úteis com o mínimo de despesa de TI. Qualquer pessoa pode conectar-se diretamente aos bancos de dados ou aplicativos relevantes, combinar várias fontes de dados e visualizar dados em painéis ou relatórios em PDF. Empresas líderes do setor, como NASDAQ, Airbus e Phillips, escolheram o Sisense! Saiba mais sobre o Sisense

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Ajuda as empresas a entender os dados com painéis e relatórios.
Ajuda as empresas a entender os dados com painéis e relatórios. Saiba mais sobre o Google Data Studio

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O Domo oferece uma plataforma de inteligência comercial e geração de relatórios baseada na nuvem, que proporciona aos executivos da organização a capacidade de tomar decisões mais rápidas e bem-informadas. O Domo é uma solução que reúne sete produtos em uma plataforma, permitindo aos usuários conectar, preparar, visualizar, envolver e otimizar os negócios em torno dos dados. Saiba mais sobre o Domo

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Tudo sobre Ferramentas de Relatórios

O que são ferramentas de relatórios?

Os aplicativos de ferramentas de relatórios permitem acesso em tempo real a dados essenciais e facilitam a geração rápida de relatórios de várias fontes de dados. As ferramentas de relatórios podem ser usadas para criar demonstrativos financeiros, acompanhar o sucesso das estratégias de vendas, monitorar conformidade regulatória, gerenciar controles internos e realizar auditorias de segurança.

Os benefícios das ferramentas de relatórios

  • Acompanhamento de desempenho dos negócios: com o uso de programas de relatórios, gerentes e líderes de negócios podem medir e acompanhar métricas de negócios de vários departamentos com facilidade (por exemplo, vendas, finanças, recursos humanos e marketing). Essas métricas podem ser visualizadas e analisadas rapidamente, permitindo aos líderes identificar áreas com necessidade de ação corretiva.
  • Visualização interativa de dados: as ferramentas de relatórios oferecem uma variedade de ferramentas interativas de visualização de dados, como mapas de calor, diagramas de Sankey, gráficos de rosca e matrizes de correlação. Essas ferramentas de visualização permitem que os gerentes criem apresentações envolventes com dados extraídos das ferramentas de relatórios. Alguns instrumentos avançados de relatórios permitem que os usuários adicionem vídeos, gráficos, animação e infográficos para melhorar a aparência de seus relatórios.
  • Aumento de produtividade: os gerentes podem usar as ferramentas de relatórios para criar painéis e acompanhar indicadores de desempenho sem a necessidade de recriar manualmente os parâmetros dos relatórios sempre que for necessário atualizar vários documentos. As ferramentas de relatórios podem atualizar automaticamente os dados necessários, mantendo as informações atualizadas, economizando tempo e esforço.

Recursos típicos de ferramentas de relatórios

  • Relatórios ad hoc: gere relatórios para atender aos requisitos de relatórios da sua empresa, conforme necessário.
  • Visualização de dados: gere representações gráficas de seus dados.
  • Painel personalizável: edite o layout e o conteúdo dos painéis das ferramentas para refletir suas necessidades específicas.
  • Exportação: exporte dados em vários formatos (por exemplo, PDF, DOC, CSV) e para outras plataformas.

O que levar em consideração ao comprar instrumentos de relatórios

  • Considerações relacionadas a preço: geralmente, as soluções de relatórios oferecem funcionalidades diferentes em vários níveis e modelos de preços, dificultando uma comparação direta entre os produtos. A maioria dos fornecedores utiliza modelos de preços baseados em assinatura ou taxas de licenciamento únicas; além disso, funcionalidades como análises em tempo real, segurança e conformidade, treinamento e suporte ao cliente podem gerar custos adicionais. É importante pesquisar e determinar os recursos necessários antes de tomar uma decisão final de compra para evitar pagamento em excesso, custos inesperados ou pagamento por recursos que sua empresa não precisa.
  • Integração com softwares e hardwares de terceiros: os programas de relatórios funcionam em sincronização com outras soluções de software para fornecer os melhores resultados. As principais funcionalidades, como resumos de dados, painéis e visualização de dados, exigem informações de plataformas, como sistemas CRM, sistemas ERP e soluções de BI. Antes de selecionar as ferramentas de relatórios para o seu negócio, verifique se elas podem ser integradas aos softwares e às ferramentas existentes.

Tendências relevantes das ferramentas de relatórios

  • Adoção predominante de chatbots: os instrumentos de relatórios serão afetadas pela onda crescente de chatbots. Os usuários poderão criar relatórios diretamente com a ajuda dessas ferramentas. De acordo com uma pesquisa, cerca de 70% das pequenas empresas planejam adotar chatbots nos próximos anos. As ferramentas de relatórios com a funcionalidade de chatbots permitirão que os usuários obtenham informações adicionais dos dados fazendo perguntas de acompanhamento e resolvam consultas com o fornecimento de recursos relacionados, como perguntas frequentes, demonstrações e artigos de blog.
  • Os algoritmos preditivos de aprendizado de máquina tornarão os aplicativos mais inteligentes: aprendizado de máquina e inteligência artificial são os termos mais usados no espaço tecnológico. De acordo com uma pesquisa, 50% das pequenas empresas planejam implementar tecnologias de aprendizado de máquina nos próximos anos. Os programas de relatórios com o suporte de tecnologias de aprendizado de máquina ajudarão os gerentes a prever e a antecipar problemas para a tomada de ações corretivas e preventivas. Os algoritmos preditivos aprimorarão a usabilidade dos relatórios gerados por essas soluções e fornecerão à liderança sênior uma visão abrangente de seus negócios.