470 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Wrike gerencia projetos com relatórios fáceis de usar. Acompanhe andamento, tempo, orçamento, integridade do portfólio, ROI e mais. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é premiado na gestão de projetos e tem a confiança de mais de 20 mil empresas. Otimize a geração de relatórios com modelos, quadros Kanban, gráficos de Gantt, formulários de solicitação, relatórios de desempenho, fluxos compartilhados, tudo em um só lugar. Acelere a geração de relatórios com mais de 400 integrações do Wrike e revisão visual. Personalize seus fluxos de trabalho e veja o andamento de cada etapa. Aumente seu ROI com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é premiado na gestão de projetos e tem a confiança de mais de 20 mil empresas. Otimize a geração de relatórios com modelos, quadros Kanban, gráficos de Gantt, formulários de solicitação,...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis! Saiba mais sobre o Jira
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. O Jira ajuda as equipes a agregar valor aos clientes lançando mais cedo, com mais frequência e mais iterativamente. As equipes usam o Jira para transformar comentários em novos recursos e maior satisfação do cliente. Com o Jira, as equipes têm visibilidade de metas de longo prazo, do status do trabalho e de informações de lançamento em tempo real. Conforme as equipes se adaptam às mudanças do mercado, o Jira ajuda a garantir que os processos evoluam na mesma velocidade. Saiba mais sobre o Jira
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. O Jira ajuda as equipes a agregar valor...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
O Exchange Reporter Plus é uma ferramenta de geração de relatórios, supervisão e auditoria de mudanças baseada na internet para servidores Exchange Online e Exchange. Saiba mais sobre o ManageEngine Exchange Reporter Plus
O Exchange Reporter Plus é uma solução de geração de relatórios, supervisão e auditoria de mudanças baseada na internet para servidores Exchange Online e Exchange 2003, 2007, 2010, 2013 e 2016. Ele conta com mais de 300 relatórios exclusivos, incluindo sobre caixas de correio, pastas públicas, Outlook Web Access e ActiveSync. Ele inclui relatórios personalizáveis que exibem detalhes da mensagem com base nas palavras-chave do conteúdo, rastreiam o uso da caixa de correio e dividem o tempo de resposta dos e-mails. Ele também oferece notificações em tempo real sobre mudanças críticas. Saiba mais sobre o ManageEngine Exchange Reporter Plus
O Exchange Reporter Plus é uma solução de geração de relatórios, supervisão e auditoria de mudanças baseada na internet para servidores Exchange Online e Exchange 2003, 2007, 2010, 2013 e 2016. Ele...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
BOARD provides a self-service reporting environment: customize any report using drag and drop measures and dimensions of analysis. Saiba mais sobre o BOARD
BOARD provides a modern self-service reporting environment that allows users to customize any report using drag and drop measures and dimensions of analysis. With the new Natural Language Recognition and Generation (NLR/NLG) capabilities, analyses can be performed without even needing to lay a finger on the keyboard. Users can simply ask BOARD anything through spoken language and get back a report that is automatically integrated with vocal and written narratives. Saiba mais sobre o BOARD
BOARD provides a modern self-service reporting environment that allows users to customize any report using drag and drop measures and dimensions of analysis. With the new Natural Language Recognition...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
A ferramenta de geração de relatórios do Prophix permite criar relatórios em formatos padronizados ou personalizados. Saiba mais sobre o Prophix
A equipe gasta horas intermináveis criando relatórios, apenas para refazê-los ou atualizá-los logo depois? A ferramenta de geração de relatórios do Prophix permite criar relatórios em formatos padronizados ou personalizados. Você pode escolher entre uma variedade de formatos existentes ou criar formatos próprios, economizando tempo e garantindo que os relatórios mantenham uma formatação comum em toda a organização. Saiba mais sobre o Prophix
A equipe gasta horas intermináveis criando relatórios, apenas para refazê-los ou atualizá-los logo depois? A ferramenta de geração de relatórios do Prophix permite criar relatórios em formatos...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Os clientes do InnerTrends tomam decisões de crescimento mais acionáveis com os dados dos usuários. Saiba mais sobre o InnerTrends
E se sua ferramenta de análise de produtos realmente conhecesse sua empresa, não apenas seus dados? Acompanhe os dados certos e obtenha informações valiosas. O InnerTrends é uma ferramenta de análise de produtos + ciência de dados que mapeia seu negócio de software exclusivo para seus dados para fornecer geração de relatórios integrada. Não é necessário ser um cientista de dados. Todos os relatórios estão em inglês, oferecendo informações úteis para que você possa otimizar toda a jornada do cliente de software como serviço (SaaS na sigla em inglês). Saiba mais sobre o InnerTrends
E se sua ferramenta de análise de produtos realmente conhecesse sua empresa, não apenas seus dados? Acompanhe os dados certos e obtenha informações valiosas. O InnerTrends é uma ferramenta de...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Brasil Produto local
O mais completo sistema para Planejamento Estratégico (BSC e OKR) e Financeiro Saiba mais sobre o Scoreplan
Com o Scoreplan é possível gerenciar todo o Planejamento Estratégico e seus desdobramentos; objetivos, iniciativas, ações, Key-Results e projetos. Além disso, o Scoreplan contempla um módulo completo de gestão orçamentária; e ainda, funcionalidades complementares à gestão estratégica; como a gestão de riscos e gestão de auditorias e ocorrências. O Scoreplan contempla metodologias ágeis e tradicionais globalmente difundidas, como OKR, BSC, Kanban, Diagrama de Ishikawa, FCA, 5W2H e diversas outras. Em resumo, com o Scoreplan você consegue Planejar, Executar, Analisar e Acompanhar o atingimento dos objetivos da sua empresa. Saiba mais sobre o Scoreplan
Com o Scoreplan é possível gerenciar todo o Planejamento Estratégico e seus desdobramentos; objetivos, iniciativas, ações, Key-Results e projetos. Além disso, o Scoreplan contempla um módulo completo...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.
O PayPal ajuda mais de 17 milhões de empresas com soluções de pagamento e crédito.

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Plataforma de análise que permite que empresas de todos os portes rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham ideias de marketing e muito mais.
Plataforma de análise que permite que empresas de todos os portes rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham ideias de marketing e muito mais.
Plataforma de análise que permite que empresas de todos os portes rastreiem o comportamento dos usuários, obtenham ideias de marketing e muito mais.

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
O Smartsheet é uma plataforma de execução de trabalho online, que permite que as organizações de todos os tamanhos planejem, gerenciem, automatizem e relatem o trabalho.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. *Prêmios de 2018: indicado como líder em gestão de trabalho colaborativo empresarial pela Forrester Research, selecionado para a lista Fast 500 da Deloitte, reconhecido pela inovação e visão tecnológica pela 451 Research.
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
O Tableau Software ajuda as pessoas a ver e entender os dados. O Tableau fornece análise rápida, visualização e inteligência comercial.
O Tableau ajuda as pessoas a transformar dados em insights úteis que causam impacto. Conecte-se facilmente aos dados armazenados em qualquer lugar, em qualquer formato. Execute rapidamente análises para um fim determinado que revelam oportunidades ocultas. Arraste e solte para criar painéis interativos com análise visual avançada. Compartilhe seu trabalho com qualquer pessoa e cause impacto no seu negócio. De empresas globais a startups em estágio inicial e pequenas empresas, as pessoas em todos os lugares usam o Tableau para ver e entender seus dados.
O Tableau ajuda as pessoas a transformar dados em insights úteis que causam impacto. Conecte-se facilmente aos dados armazenados em qualquer lugar, em qualquer formato. Execute rapidamente análises...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
O ActivTrak dá aos usuários o poder de entender quais processos funcionam melhor para a empresa, quem está engajado e quando a produtividade muda.
O ActivTrak é uma ferramenta de inteligência comercial que fornece análise de comportamento de equipe, facilitando para organizações de todos os tipos otimizarem processos de negócios. Fornece os recursos necessários para equipes terem uma visão mais ampla do que está acontecendo na organização, transferindo o gerenciamento de reativo para proativo. Ao capturar dados imparciais, o ActivTrak proporciona aos usuários o poder de entender como o trabalho é feito, o que afeta a produtividade e como simplificar os processos para criar um negócio eficiente.
O ActivTrak é uma ferramenta de inteligência comercial que fornece análise de comportamento de equipe, facilitando para organizações de todos os tipos otimizarem processos de negócios. Fornece os...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
A análise preditiva pode descobrir padrões e associações inesperados e desenvolver modelos para orientar a interação na linha de frente.
As organizações têm mais dados do que nunca, mas as planilhas e as ferramentas básicas de análise estatística limitam sua utilidade. O software IBM SPSS Statistics pode ajudar a encontrar novos relacionamentos nos dados e prever o que provavelmente acontecerá a seguir. Assista à demonstração em vídeo gratuita de estatística da IBM para saber como acessar, gerenciar e analisar facilmente os conjuntos de dados sem ter experiência anterior em estatística, eliminar a demorada preparação de dados e criar, manipular e distribuir informações para tomada de decisão.
As organizações têm mais dados do que nunca, mas as planilhas e as ferramentas básicas de análise estatística limitam sua utilidade. O software IBM SPSS Statistics pode ajudar a encontrar novos...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
O Sisense é uma solução de análise e geração de relatórios em grande escala, que permite aos usuários de negócios visualizar, explorar e gerar insights a partir de dados complexos.
O Sisense é o único software de geração de relatórios de inteligência comercial que permite a qualquer usuário transformar dados facilmente em relatórios interativos impressionantes. Com a solução de ponta a ponta do Sisense, os departamentos comerciais têm total visibilidade dos dados e podem gerar insights úteis com o mínimo de despesa de TI. Qualquer pessoa pode conectar-se diretamente aos bancos de dados ou aplicativos relevantes, combinar várias fontes de dados e visualizar dados em painéis ou relatórios em PDF. Empresas líderes do setor, como NASDAQ, Airbus e Phillips, escolheram o Sisense!
O Sisense é o único software de geração de relatórios de inteligência comercial que permite a qualquer usuário transformar dados facilmente em relatórios interativos impressionantes. Com a solução...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Sage 100cloud is an ERP platform for growing and medium-sized distributors and manufacturers.
With more than 30 years as a market-leader, Sage 100cloud is among the most stable and feature-rich business management solutions for mid-sized manufacturers, distributors, and service businesses today. Built for security and compliance, Sage 100cloud is a trusted solution for managing complexities associated with growth. Thanks to its business objects framework, Web APIs, and Office 365 connectivity, Sage 100cloud can be easily customized to meet the unique needs of businesses.
With more than 30 years as a market-leader, Sage 100cloud is among the most stable and feature-rich business management solutions for mid-sized manufacturers, distributors, and service businesses...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Software estatístico que todos podem usar para analisar dados e encontrar soluções significativas para os problemas de negócios mais difíceis.
O Minitab tem ferramentas confiáveis que dinamizam o fluxo de trabalho, um conjunto abrangente de estatísticas para analisar dados e visualizações para comunicar o sucesso. De engenharia de qualidade e confiança a desenvolvimento de produtos, análise de negócios e validação de processos, o Minitab é um parceiro na jornada de análise de dados. Combinado com a facilidade de uso, o Minitab torna mais simples do que nunca obter informações detalhadas dos dados.
O Minitab tem ferramentas confiáveis que dinamizam o fluxo de trabalho, um conjunto abrangente de estatísticas para analisar dados e visualizações para comunicar o sucesso. De engenharia de qualidade...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Inteligência comercial simples e painéis de geração de relatórios para pequenas e médias empresas. Monitore as métricas corretas. Acelere o crescimento.
O Grow é o software de inteligência comercial mais adequado para pequenas e médias empresas que têm um banco de dados de dados de clientes (CRM, plataforma de comércio eletrônico etc.) e precisam de uma poderosa ferramenta de análise e geração de relatórios, fornecendo painéis simples para insights de dados com qualidade corporativa. Os painéis de dados do Grow são a maneira mais simples de unir dados de centenas de fontes, inclusive planilhas, bancos de dados e aplicativos SaaS (software como serviço), integrando-se a ferramentas como Salesforce, QuickBooks Online, Shopify, HubSpot e muito mais.
O Grow é o software de inteligência comercial mais adequado para pequenas e médias empresas que têm um banco de dados de dados de clientes (CRM, plataforma de comércio eletrônico etc.) e precisam de...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Uma ferramenta de geração de relatórios e inteligência comercial on-line que ajuda você a obter novas ideias a partir de dados de negócios diversos.
Uma ferramenta de geração de relatórios e inteligência comercial on-line que ajuda você a obter novas ideias a partir dos dados de seus negócios. Ele permite que você crie e compartilhe facilmente relatórios e painéis poderosos e específicos em minutos, sem a ajuda de TI. Os dados podem ser importados de arquivos, feeds da internet, aplicativos de empresas populares, bancos de dados na nuvem e no local, armazenamento na nuvem etc. Gratuito para 2 usuários. O preço começa em US$ 25 por mês.
Uma ferramenta de geração de relatórios e inteligência comercial on-line que ajuda você a obter novas ideias a partir dos dados de seus negócios. Ele permite que você crie e compartilhe facilmente...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Seja um analista ou desenvolvedor de BI, as pessoas confiam nele para transformar dados brutos em informações poderosas.
O Domo oferece uma plataforma de inteligência comercial e geração de relatórios baseada na nuvem, que proporciona aos executivos da organização a capacidade de tomar decisões mais rápidas e bem-informadas. O Domo é uma solução que reúne sete produtos em uma plataforma, permitindo aos usuários conectar, preparar, visualizar, envolver e otimizar os negócios em torno dos dados.
O Domo oferece uma plataforma de inteligência comercial e geração de relatórios baseada na nuvem, que proporciona aos executivos da organização a capacidade de tomar decisões mais rápidas e bem-inform...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Visualização e análise de dados que permitem visualizações de dados, relatórios e painéis de autoatendimento personalizados e interativos.

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Software de geração de relatórios financeiros que fornece informações e visualização para as equipes de finanças tomarem melhores decisões.
Melhore o processo de geração de relatórios para poder passar mais tempo analisando dados e menos tempo reunindo-os manualmente ou verificando se há erros. Um elaborador de relatórios do tipo arrastar e soltar permite criar relatórios para um fim determinado em minutos e aprofundar os detalhes com um clique. Trabalhe diretamente no Office para criar relatórios financeiros e livros administrativos usando dados que podem ser atualizados em segundos. Finalmente, crie relatórios que contam uma história com os dados. Posicionado como líder no Quadrante Mágico do Gartner para Soluções de Análise e Planejamento Financeiro em Nuvem.
Melhore o processo de geração de relatórios para poder passar mais tempo analisando dados e menos tempo reunindo-os manualmente ou verificando se há erros. Um elaborador de relatórios do tipo...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Dados e análises em escala. Uma plataforma de software com possibilidades ilimitadas, que dá suporte a mais usuários e mais dados em mais casos de uso.
Com essa plataforma de dados e análise de ponta a ponta, é possível integrar todos os dados, garantir que eles estejam sempre prontos para os negócios e fornecer análises úteis para todas as necessidades dos usuários. Quando a análise é incorporada aos aplicativos para que mais pessoas possam tirar proveito deles, o ROI aumenta. Essa plataforma dá suporte a mais usuários, mais casos de uso e mais dados, ajudando as empresas a expandir em todos os aspectos. As opções flexíveis na nuvem, multinuvem, no local e híbrida atendem às necessidades de negócios agora e no futuro.
Com essa plataforma de dados e análise de ponta a ponta, é possível integrar todos os dados, garantir que eles estejam sempre prontos para os negócios e fornecer análises úteis para todas as...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Plataforma de análise e geração de relatórios baseada na Internet, consolidando dados de marketing e métricas de desempenho em um único painel.
O TapClicks é uma geração de relatórios de nível internacional que economiza tempo, no tipo de arquivo desejado. Exporte e programe relatórios automáticos para e-mail, Word, Excel, PDF e PowerPoint. Evite gerar manualmente dezenas de relatórios separados. O TapClicks vem com visualizações e uma biblioteca de widgets que é possível configurar para responder às perguntas de negócios que surgem normalmente. Melhore sua capacidade de tomar as decisões corretas, com visualizações impactantes.
O TapClicks é uma geração de relatórios de nível internacional que economiza tempo, no tipo de arquivo desejado. Exporte e programe relatórios automáticos para e-mail, Word, Excel, PDF e PowerPoint....

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
O Klipfolio é uma plataforma de análise de dados baseada em nuvem para criar painéis e relatórios personalizados para permitir decisões baseadas em dados.
Ao contrário das ferramentas de geração de relatórios tradicionais da unidade de negócios, o Klipfolio é uma plataforma de análise de dados baseada em nuvem que permite aos usuários se conectar a qualquer fonte de dados, criar belas visualizações de dados e compartilhá-las facilmente quando e onde necessário. Se você precisa de painéis, e-mails de snapshot, relatórios em PDF, placas de dados de TV ou supervisão móvel, milhares de clientes confiam no Klipfolio todos os dias para ajudar a conduzir decisões informadas por dados. De modelos pré-construídos a gráficos personalizados, experimente a ferramenta líder do setor para criar o relatório.
Ao contrário das ferramentas de geração de relatórios tradicionais da unidade de negócios, o Klipfolio é uma plataforma de análise de dados baseada em nuvem que permite aos usuários se conectar a...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
O QlikView é um software de gestão de dados que ajuda a desenvolver e gerenciar todos os processos de derivação de dados.
O QlikView é um software de gestão de dados que ajuda a desenvolver e gerenciar todos os processos de derivação de dados.
O QlikView é um software de gestão de dados que ajuda a desenvolver e gerenciar todos os processos de derivação de dados.

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
O Databox é uma plataforma de análise de negócios que reúne todos os dados em um único local, permitindo acompanhar o desempenho e descobrir insights.
O Databox é uma plataforma de análise de negócios que reúne todos os dados em um único local, permitindo acompanhar o desempenho e descobrir insights em tempo real. Misture e combine dados de diferentes fontes em um painel para obter uma visão mais completa do desempenho rapidamente. O Databox oferece dezenas de integrações com um clique a fontes como Google Analytics, Salesforce, HubSpot, Mixpanel, Facebook, Shopify e muito mais. Com um simples designer com operações de arrastar e soltar, a criação de painéis sólidos fica mais fácil do que nunca.
O Databox é uma plataforma de análise de negócios que reúne todos os dados em um único local, permitindo acompanhar o desempenho e descobrir insights em tempo real. Misture e combine dados de...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
A análise de software do New Relic fornece visibilidade e insights sobre o desempenho do aplicativo, a experiência do cliente e o sucesso comercial.
O New Relic é uma solução de gerenciamento de desempenho de aplicativo e análise de software, que oferece aos usuários visibilidade e análise detalhadas dos dados. Ao ir direto à fonte, o código, o New Relic permite que os usuários desenvolvam um software mais rápido, criem produtos aprimorados e impressionem os clientes. Os dados contam uma história e o New Relic interpreta o que ela está dizendo.
O New Relic é uma solução de gerenciamento de desempenho de aplicativo e análise de software, que oferece aos usuários visibilidade e análise detalhadas dos dados. Ao ir direto à fonte, o código, o...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais.
Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais.
Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais.

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Com o SAP Crystal Reports 2020, você pode criar relatórios dinâmicos, avançados e altamente formatados a partir de praticamente qualquer fonte de dados. Compre por US$ 495,00.
O software SAP Crystal Reports 2020 é o padrão de facto para geração de relatórios. Com o SAP Crystal Reports, você pode criar relatórios dinâmicos, poderosos e altamente formatados a partir de praticamente qualquer fonte de dados. Obtenha resultados em mais de uma dúzia de formatos e em 28 idiomas. Ferramenta robusta de geração de relatórios de produção, o SAP Crystal Reports transforma praticamente qualquer fonte de dados em informações interativas e práticas que podem ser acessadas offline ou online, a partir de aplicativos, portais e dispositivos móveis. Por US$ 495,00 por designer (US$ 295,00 se for atualização).
O software SAP Crystal Reports 2020 é o padrão de facto para geração de relatórios. Com o SAP Crystal Reports, você pode criar relatórios dinâmicos, poderosos e altamente formatados a partir de...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Solução de análise e exploração de dados combinando modelagem, transformações e derivações na mesma camada.
Looker está reinventando a inteligência comercial para a empresa moderna. O Looker funciona da maneira que a Internet faz: baseada em navegador, a linguagem de modelagem exclusiva permite que qualquer funcionário aproveite o trabalho dos melhores analistas de dados. Operando 100% no banco de dados, o Looker utiliza os bancos de dados analíticos mais novos e mais rápidos para obter resultados reais, em tempo real. A arquitetura aberta e leve do Looker facilita para os desenvolvedores criar, implantar e iterar de forma rápida e flexível os aplicativos de dados personalizados.
Looker está reinventando a inteligência comercial para a empresa moderna. O Looker funciona da maneira que a Internet faz: baseada em navegador, a linguagem de modelagem exclusiva permite que...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de banco de dados online sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Ferramenta de supervisão da experiência do usuário (UX na sigla em inglês) e também uma plataforma de big data, gerenciamento de desempenho de aplicativos (APM na sigla em inglês), gestão de processos de negócios (BPM na sigla em inglês), monitoramento do usuário real (RUM na sigla em inglês), automação, em tempo real, sem interrupção.
O principal benefício do germainAPM é melhorar a experiência do usuário em tecnologias. Para o aplicativo da Internet, o germainAPM identifica o cenário real do usuário e a causa raiz do problema do usuário até o cenário, clique, camada de tecnologia, código, instrução sql. Um problema pode ser detectado proativamente e resolvido automaticamente por meio da plataforma de automação do germainAPM. O segundo benefício do germainAPM é monitorar e encontrar atritos em um processo de negócios. O terceiro benefício é detectar e melhorar proativamente o tempo de atividade de software e hardware.
O principal benefício do germainAPM é melhorar a experiência do usuário em tecnologias. Para o aplicativo da Internet, o germainAPM identifica o cenário real do usuário e a causa raiz do problema do...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Criação e publicação de painéis de indicadores-chave de desempenho de uma facilidade sem precedentes! Combine todos os dados a partir de qualquer fonte, criando belos painéis.
O ClicData é o primeiro software de inteligência comercial 100% baseado na nuvem que é completo e fácil de implementar. Permite que os gerentes de empresas tomem decisões mais inteligentes, com mais rapidez. Percepções e dados são o combustível mais poderoso para fazer os negócios dispararem. É por isso que a solução é simples e poderosa para todas as empresas, grandes ou pequenas, independentemente do orçamento. Solução fácil de usar e incorporar, acessível em qualquer dispositivo, a partir de qualquer lugar. Dados de propriedade da empresa.
O ClicData é o primeiro software de inteligência comercial 100% baseado na nuvem que é completo e fácil de implementar. Permite que os gerentes de empresas tomem decisões mais inteligentes, com mais...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Contabilidade fácil para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, crie relatórios e tome decisões financeiras melhores.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla, fácil de usar. Envie faturas, colete pagamentos online com cartão de crédito, monitore despesas e impostos sobre vendas, importe transações bancárias automaticamente e gere os relatórios necessários para o período tributário. Os recursos também incluem várias moedas, usuários ilimitados e acesso seguro para contadores.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla,...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Ajuda as empresas a entender os dados com painéis e relatórios.
Ajuda as empresas a entender os dados com painéis e relatórios.
Ajuda as empresas a entender os dados com painéis e relatórios.

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
O IBM® Cognos Analytics oferece recursos de autoatendimento mais inteligentes para que você possa identificar e agir com rapidez e confiança com base em informações.
O IBM Cognos Analytics oferece recursos de autoatendimento mais inteligentes para que você possa identificar e agir com rapidez e confiança com base em informações. Com uma experiência envolvente, usuários de negócios podem criar e personalizar painéis e relatórios por conta própria em uma solução de TI comprovada e dimensionável, disponível no local ou na nuvem.
O IBM Cognos Analytics oferece recursos de autoatendimento mais inteligentes para que você possa identificar e agir com rapidez e confiança com base em informações. Com uma experiência envolvente,...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
A Dundas BI é uma das plataformas de inteligência comercial e visualização de dados mais flexíveis, com painéis, geração de relatórios e análise de dados.
O Dundas BI é uma plataforma de inteligência comercial e análise de dados para organizações empresariais. A plataforma de BI totalmente personalizável oferece acesso instantâneo a dados e informações em tempo real de toda a organização, permitindo transformá-los em painéis e relatórios interativos, para uma visão mais rápida de toda a empresa. O Dundas BI foi desenvolvido para ser integrado a sistemas e aplicativos existentes com o intuito de oferecer uma ótima experiência ao usuário. Teste grátis, download completo ou demonstração em tempo real disponíveis.
O Dundas BI é uma plataforma de inteligência comercial e análise de dados para organizações empresariais. A plataforma de BI totalmente personalizável oferece acesso instantâneo a dados e informações...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
O Datadog é um serviço que ajuda a aumentar o tempo de atividade e maximiza o desempenho dos serviços por meio da supervisão e alertas centralizados.
O Datadog é uma plataforma de supervisão, segurança e análise baseada em software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para infraestrutura de escala na nuvem, aplicativos, registros e muito mais. A plataforma ajuda as organizações a melhorar a agilidade, aumentar a eficiência e fornecer visibilidade completa em infraestruturas dinâmicas ou de alta escala. Ao coletar métricas e eventos de mais de 400 serviços e tecnologias prontas para uso, o Datadog permite que as equipes de desenvolvimento, segurança e operações garantam o tempo de atividade dos aplicativos e acelerem os esforços de entrada no mercado.
O Datadog é uma plataforma de supervisão, segurança e análise baseada em software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para infraestrutura de escala na nuvem, aplicativos, registros e muito mais. A...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
O AgencyAnalytics é um painel de geração de relatório completo que impressiona os clientes e economiza tempo. Integra-se à SEO, PPC, mídia social, Internet +
O AgencyAnalytics é um painel de marketing corporativo que impressiona os clientes e economiza tempo. Painel marca branca com o qual você dá aos clientes os próprios logins pessoais para que eles possam ver a incrível campanha de marketing funcionando. Ferramentas de SEO como rastreamento de classificação, auditorias e backlinks são incorporadas. Integre outros serviços como mídia social, Google Analytics, rastreamento de chamadas e PPC para criar a imagem completa do marketing.
O AgencyAnalytics é um painel de marketing corporativo que impressiona os clientes e economiza tempo. Painel marca branca com o qual você dá aos clientes os próprios logins pessoais para que eles...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
A Phocas é uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem especializada em análise de dados para os setores de manufatura, distribuição e varejo.
A Phocas é uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem especializada em análise de dados para os setores de manufatura, distribuição e varejo. A empresa utiliza o conhecimento do setor da empresa para consolidar dados comerciais essenciais de sistemas comuns aos sistemas de Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e contas a pagar/contas a receber (AP/AR na sigla em inglês) para simplificar o acesso a informações da empresa por meio de análises históricas e preditivas. Desde o primeiro dia, os usuários obtêm rastreamento e relatórios de indicadores-chave de desempenho (KPIs na sigla em inglês) e métricas essenciais específicas para a função e o setor, mas também podem ser personalizados para as necessidades exclusivas de seu negócio.
A Phocas é uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseada na nuvem especializada em análise de dados para os setores de manufatura, distribuição e varejo. A empresa utiliza o...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Edição SQL na nuvem, notebooks Python e R colaborativos, visualizações interativas e relatórios ao vivo compartilháveis para profissionais de dados.
Ferramenta completa de geração de relatórios e análise de dados para profissionais de dados e partes interessadas empresariais. O Mode combina um editor SQL baseado na nuvem, notebooks Python e R colaborativos, visualizações interativas e relatórios e painéis ao vivo compartilháveis.
Ferramenta completa de geração de relatórios e análise de dados para profissionais de dados e partes interessadas empresariais. O Mode combina um editor SQL baseado na nuvem, notebooks Python e R...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
O Hubble torna muito fácil a geração de relatórios financeiros em tempo real com JD Edwards e Oracle E-Business Suite.
O Hubble fornece geração de relatórios financeiros e reconciliação plug-and-play e para o usuário final para o JD Edwards e o Oracle E-Business Suite. O Hubble aproveita a lógica e a segurança existentes que você já possui no seu ERP, além de uma grande biblioteca de modelos de relatórios existentes e por isso é muito fácil de implementar e usar. Além da geração de relatórios em tempo real, o Hubble também possui recursos de planejamento, orçamento e análise para que você possa realmente obter uma imagem completa do seu desempenho financeiro.
O Hubble fornece geração de relatórios financeiros e reconciliação plug-and-play e para o usuário final para o JD Edwards e o Oracle E-Business Suite. O Hubble aproveita a lógica e a segurança...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Aplicativo Data Warehouse criado no sistema Microsoft SQL Server que permite às empresas combinar e gerenciar vários tipos de dados.
Aplicativo Data Warehouse criado no sistema Microsoft SQL Server que permite às empresas combinar e gerenciar vários tipos de dados.
Aplicativo Data Warehouse criado no sistema Microsoft SQL Server que permite às empresas combinar e gerenciar vários tipos de dados.

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Higher Ed reporting tool that is flexible, powerful, & easy-to-use. Developed by experts to help colleges & universities work better.
For colleges & universities, Evisions Argos is a complete enterprise reporting solutions that fits all needs, from ad-hoc queries to more advanced analytics and dashboards - without requiring additional tools or a middle layer. The user-friendly interface and report designer, along with the fact that it's a full SQL tool supporting insert, update, and delete operations, enable Argos to deliver the insights needed to make timely, better-informed, data-driven decisions.
For colleges & universities, Evisions Argos is a complete enterprise reporting solutions that fits all needs, from ad-hoc queries to more advanced analytics and dashboards - without requiring...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
A plataforma de supervisão unificada do LogicMonitor expande as possibilidades para as empresas, avançando a tecnologia por trás delas.
A supervisão é uma ferramenta essencial que pode revelar novos caminhos para o crescimento. O LogicMonitor expande o que é possível para as empresas, avançando a tecnologia por trás delas. As infraestruturas são supervisionadas continuamente, capacitando as empresas a se concentrar menos na solução de problemas e mais na evolução. O programa ativa uma exibição completa em minutos, transforma a manutenção em inovação e transforma a exibição em visão. Venha também moldar a revolução da informação.
A supervisão é uma ferramenta essencial que pode revelar novos caminhos para o crescimento. O LogicMonitor expande o que é possível para as empresas, avançando a tecnologia por trás delas. As...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Software de inteligência comercial da Salesforce. Explore qualquer tipo de dado, obtenha respostas instantâneas e colabore com a equipe.
Agora não há nada entre você e as informações de que você precisa. Para todo usuário comercial. Explore qualquer combinação de dados, obtenha respostas instantaneamente e compartilhe com a equipe. De qualquer dispositivo, em qualquer lugar, mais rápido do que nunca. Para analistas. Entregue novas informações aos usuários de negócios, da forma que desejarem, onde e quando desejarem. Descubra todas as oportunidades na velocidade dos negócios.
Agora não há nada entre você e as informações de que você precisa. Para todo usuário comercial. Explore qualquer combinação de dados, obtenha respostas instantaneamente e compartilhe com a equipe. De...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Plataforma de geração de relatórios automatizada e fácil de usar para agências digitais. Crie relatórios visuais de marketing multicontas entre canais que seus clientes usarão.
Plataforma de geração de relatórios automatizada e fácil de usar para agências digitais. Crie relatórios visuais de marketing multicontas entre canais que seus clientes realmente lerão. Automatize a coleta de dados de todos os canais de marketing; tenha todas as métricas de desempenho em um único local com um único clique; alinhe a equipe e os clientes com relatórios agendados e sob demanda, acesso compartilhado e visualização em tempo real; economize tempo nas tarefas monótonas de extração de dados manuais e geração de relatórios para que você possa se concentrar no desempenho.
Plataforma de geração de relatórios automatizada e fácil de usar para agências digitais. Crie relatórios visuais de marketing multicontas entre canais que seus clientes realmente lerão. Automatize a...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
Um software de painel e geração de relatórios para agências de publicidade corporativa que ajuda a poupar tempo ao melhorar a comunicação entre a agência e o cliente!
Um software de painéis e geração de relatórios para agências de publicidade corporativas, ReportGarden, oferece uma gama completa de ferramentas de marketing que se integram perfeitamente ao fluxo de trabalho de uma agência. Um gerente/executivo de conta de agência é capaz de começar imediatamente, porque é intuitivo! As agências Top 1.000 usam ReportGarden para automatizar as tarefas mais demoradas, como relatórios de clientes, painéis de dados, rastreamento de palavras-chave de SEO, supervisão da integridade de contas PPC, orçamento, faturamento, etc.
Um software de painéis e geração de relatórios para agências de publicidade corporativas, ReportGarden, oferece uma gama completa de ferramentas de marketing que se integram perfeitamente ao fluxo de...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
O Exago BI é uma solução para provedores de software de aplicativos 100% baseada na Internet, perfeitamente INCORPORADA, sem a necessidade de plugins.
O Exago BI é uma solução INTEGRADA de inteligência comercial para provedores de software. Solução para empresas de software que procuram fornecer geração de relatórios para um fim determinado, painéis e análise de negócios aos clientes, 100% baseada na web, sem a necessidade de plugins. A solução de inteligência comercial com todos os recursos se integra ao seu aplicativo de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) baseado na Internet ou no local e permite que usuários não técnicos criem relatórios e painéis sem a ajuda de TI.
O Exago BI é uma solução INTEGRADA de inteligência comercial para provedores de software. Solução para empresas de software que procuram fornecer geração de relatórios para um fim determinado,...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar
O Informer 5 é uma plataforma extensível de análise e descoberta de dados de ponta a ponta que conecta todos os seus dados no local e na nuvem.
O Informer 5 é uma plataforma de análise e descoberta de dados que simplifica o processo de acesso, limpeza, mistura e análise de dados no local e na nuvem. Agregue dados díspares usando uma única plataforma baseada na Internet para criar um hub de dados coeso e gerenciado para análise de dados com autoatendimento. Explore, visualize e analise dados relevantes em tempo real. Publique relatórios com segurança e colabore com colegas. Gere painéis que consolidam métricas críticas de desempenho.
O Informer 5 é uma plataforma de análise e descoberta de dados que simplifica o processo de acesso, limpeza, mistura e análise de dados no local e na nuvem. Agregue dados díspares usando uma única...

Recursos

  • Painel personalizável
  • Relatórios agendados/automatizados
  • OLAP
  • Arrastar e soltar

Tudo sobre Ferramentas de Relatórios Analíticos

O que são ferramentas de relatórios?

Os aplicativos de ferramentas de relatórios permitem acesso em tempo real a dados essenciais e facilitam a geração rápida de relatórios de várias fontes de dados. As ferramentas de relatórios podem ser usadas para criar demonstrativos financeiros, acompanhar o sucesso das estratégias de vendas, monitorar conformidade regulatória, gerenciar controles internos e realizar auditorias de segurança.

Os benefícios das ferramentas de relatórios

  • Acompanhamento de desempenho dos negócios: com o uso de programas de relatórios, gerentes e líderes de negócios podem medir e acompanhar métricas de negócios de vários departamentos com facilidade (por exemplo, vendas, finanças, recursos humanos e marketing). Essas métricas podem ser visualizadas e analisadas rapidamente, permitindo aos líderes identificar áreas com necessidade de ação corretiva.
  • Visualização interativa de dados: as ferramentas de relatórios oferecem uma variedade de ferramentas interativas de visualização de dados, como mapas de calor, diagramas de Sankey, gráficos de rosca e matrizes de correlação. Essas ferramentas de visualização permitem que os gerentes criem apresentações envolventes com dados extraídos das ferramentas de relatórios. Alguns instrumentos avançados de relatórios permitem que os usuários adicionem vídeos, gráficos, animação e infográficos para melhorar a aparência de seus relatórios.
  • Aumento de produtividade: os gerentes podem usar as ferramentas de relatórios para criar painéis e acompanhar indicadores de desempenho sem a necessidade de recriar manualmente os parâmetros dos relatórios sempre que for necessário atualizar vários documentos. As ferramentas de relatórios podem atualizar automaticamente os dados necessários, mantendo as informações atualizadas, economizando tempo e esforço.

Recursos típicos de ferramentas de relatórios

  • Relatórios ad hoc: gere relatórios para atender aos requisitos de relatórios da sua empresa, conforme necessário.
  • Visualização de dados: gere representações gráficas de seus dados.
  • Painel personalizável: edite o layout e o conteúdo dos painéis das ferramentas para refletir suas necessidades específicas.
  • Exportação: exporte dados em vários formatos (por exemplo, PDF, DOC, CSV) e para outras plataformas.

O que levar em consideração ao comprar instrumentos de relatórios

  • Considerações relacionadas a preço: geralmente, as soluções de relatórios oferecem funcionalidades diferentes em vários níveis e modelos de preços, dificultando uma comparação direta entre os produtos. A maioria dos fornecedores utiliza modelos de preços baseados em assinatura ou taxas de licenciamento únicas; além disso, funcionalidades como análises em tempo real, segurança e conformidade, treinamento e suporte ao cliente podem gerar custos adicionais. É importante pesquisar e determinar os recursos necessários antes de tomar uma decisão final de compra para evitar pagamento em excesso, custos inesperados ou pagamento por recursos que sua empresa não precisa.
  • Integração com softwares e hardwares de terceiros: os programas de relatórios funcionam em sincronização com outras soluções de software para fornecer os melhores resultados. As principais funcionalidades, como resumos de dados, painéis e visualização de dados, exigem informações de plataformas, como sistemas CRM, sistemas ERP e soluções de BI. Antes de selecionar as ferramentas de relatórios para o seu negócio, verifique se elas podem ser integradas aos softwares e às ferramentas existentes.

Tendências relevantes das ferramentas de relatórios

  • Adoção predominante de chatbots: os instrumentos de relatórios serão afetadas pela onda crescente de chatbots. Os usuários poderão criar relatórios diretamente com a ajuda dessas ferramentas. De acordo com uma pesquisa, cerca de 70% das pequenas empresas planejam adotar chatbots nos próximos anos. As ferramentas de relatórios com a funcionalidade de chatbots permitirão que os usuários obtenham informações adicionais dos dados fazendo perguntas de acompanhamento e resolvam consultas com o fornecimento de recursos relacionados, como perguntas frequentes, demonstrações e artigos de blog.
  • Os algoritmos preditivos de aprendizado de máquina tornarão os aplicativos mais inteligentes: aprendizado de máquina e inteligência artificial são os termos mais usados no espaço tecnológico. De acordo com uma pesquisa, 50% das pequenas empresas planejam implementar tecnologias de aprendizado de máquina nos próximos anos. Os programas de relatórios com o suporte de tecnologias de aprendizado de máquina ajudarão os gerentes a prever e a antecipar problemas para a tomada de ações corretivas e preventivas. Os algoritmos preditivos aprimorarão a usabilidade dos relatórios gerados por essas soluções e fornecerão à liderança sênior uma visão abrangente de seus negócios.