15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Construção Civil

Software de gestão de construção civil e construction project management software: os produtos dessa categoria coordenam negócios de empreiteiros e construtores. As organizações os usam para viabilizar o fluxo de trabalho colaborativo e o acesso aos dados, integrando várias equipes e escritórios em um ambiente de trabalho compartilhado. Fornecem dados de agendamento e conclusão em tempo real, inclusive: monitoramento do status do produto, datas de início e término, orçamentos e despesas. Também oferecem ferramentas para organização e apresentação de dados, como modelos de construção. O software de gestão de construção civil está relacionado ao sistema de contabilidade em construção, software de projeto arquitetônico, software CRM para construção e programa de orçamento de construção civil.

Brasil Mostrar produtos locais

180 resultados

Acompanhe facilmente todas as etapas dos seus projetos de construção civil numa plataforma fácil de usar no seu desktop ou aplicativo monday.com. Saiba mais sobre o monday.com
Gerencie seus projetos de construção com o monday.com, do planejamento à execução, tudo em um software. Compartilhe arquivos, comentários, listas de verificação e muito mais para se manter atualizado durante o desenvolvimento de cada projeto de construção. Use várias visualizações para monitorar todos os aspectos do projeto, desde o orçamento até a entrega, além de visualizar seus dados da maneira que achar melhor. Receba atualizações do campo em tempo real com o aplicativo móvel e convide partes interessadas externas, designers e agentes para acompanhar o andamento do seu projeto. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Software de gestão de ativos de construção para acompanhar e gerenciar ferramentas, materiais e ativos em diferentes locais. 15 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O software líder em gestão de ativos de construção permite rastrear ferramentas e equipamentos, agendar manutenção e digitalizar etiquetas RFID, códigos de barras e códigos QR em massa. É um sistema totalmente integrado de gestão de ativos, que permite a você esboçar ordens de compra, gerenciar estoques e criar pedidos de serviço de uma só vez. Históricos completos de localização e relatórios de serviço acionáveis ajudam a impedir roubos e perdas, sendo o melhor software de gestão de ativos disponível. Experimente gratuitamente com uma avaliação de 15 dias! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
O Smartsheet oferece maior eficiência e responsabilidade no projeto, simplificando a comunicação e a documentação.
O Smartsheet é a plataforma de execução de trabalho na qual muitas das maiores empresas de construção do mundo confiam para se manter produtivas, comunicar-se entre equipes distantes e documentar cada etapa dos projetos. O Smartsheet oferece maior eficiência e responsabilidade no projeto, simplificando a comunicação e a documentação. **Melhor aplicativo de negócios de 2014 - Evernote Platform Awards **Gartner Cool Vendor 2015 - gestão de projeto e portfólio Saiba mais sobre o Smartsheet

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Poderoso, mas fácil de usar, software de gestão de projeto de construção baseado em nuvem para todos os profissionais de construção a uma taxa fixa.
A Procore Technologies, Inc., o software de gestão de construção mais usado no mundo, ajuda as empresas a aumentar drasticamente a eficiência e a responsabilidade do projeto, agilizando e mobilizando a comunicação e a documentação do projeto, aumentando os lucros. O Procore permite que profissionais do setor de construção colaborem em projetos de qualquer dispositivo conectado à Internet, com acesso a todos os documentos, contratos, RFIs, apresentações, programações e desenhos do projeto, entre outros. Saiba mais sobre o Procore

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
O Wrike é um software de gestão de trabalho com aprovações, controle de horas, gráficos de Gantt, quadros Kanban, gestão de orçamento, relatórios, entre outros.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos usada por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Crie um local de trabalho digital otimizado usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, gestão de orçamento, controle de horas, atualizações em tempo real e relatórios de desempenho, tudo em um único local que pode ser compartilhado em toda a empresa. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos para automatizar os processos diários. Personalize fluxos de trabalho e reduza a necessidade de e-mails, reuniões, atualizações de status e muito mais. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
O BIM 360 é uma ferramenta perfeita para gerentes de projeto, campo e BIM acelerarem a entrega, economizarem dinheiro e reduzirem riscos.

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
O ClockShark é um software líder de agendamento e monitoramento de horas para construção, trabalho de campo e franquias.
O ClockShark é um software líder de monitoramento de horas e agendamento, desenvolvido para construção local, trabalho de campo e franquias que buscam uma maneira mais simples de rastrear as horas dos funcionários móveis, executar a folha de pagamento com rapidez e precisão e entender os custos do trabalho. Mais de 4.000 clientes substituíram o incômodo das folhas de ponto em papel por um software que facilita a administração dos negócios e mantém os contadores felizes. Não aceite apenas palavras, comece hoje mesmo a avaliação gratuita! Saiba mais sobre o ClockShark

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Agendamento e calendário online, compartilhamento de documentos e fotos online, pedidos de alteração e aprovações de seleção online.
O Buildertrend é um software de gestão de projetos de ponta baseado em nuvem. Com quase 1 milhão de usuários em todo o mundo, o Buildertrend capacita o setor da construção com uma maneira melhor de construir. O software da Buildertrend ajuda os profissionais da construção a construir mais projetos, reduzindo atrasos, eliminando erros de comunicação e aumentando a satisfação do cliente. Desde recursos de estimativa, programação e pedido de mudança até comunicação com o cliente e gestão de documentos, esse conjunto de recursos veio para ajudar! Saiba mais sobre o Buildertrend

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
O KeepTruckin é a plataforma de gestão de frotas que conta com a confiança de mais de 500 mil motoristas e 55 mil frotas.
O KeepTruckin é a plataforma de gestão de frotas que conta com a confiança de mais de 500 mil motoristas e 55 mil frotas. Rastreie veículos, reboques e qualquer outro ativo com GPS em tempo real. Proteja sua empresa com scorecards de segurança do motorista e câmeras totalmente integradas. Simplifique a conformidade com a solução ELD classificada entre as melhores. Aumente o rendimento operacional e reduza os custos com a geração de relatórios de KPI eficazes e intuitivos. Saiba mais sobre o Motive

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. Saiba mais sobre o Float

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Dê lances e ganhe trabalhos mais lucrativos em menos tempo com o STACK! Suporte/treinamento gratuito baseado na nuvem. Crie uma conta gratuita hoje!
O software STACK de início e estimativa é fácil de usar, repleto de recursos para acelerar o processo de licitação, além de ser baseado na nuvem, para que você possa colaborar com a equipe em tempo real onde estiver. O melhor de tudo, agora o acesso ao STACK é GRÁTIS! Acesse planos de projetos a qualquer hora, em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Dê lances em mais trabalhos em menos tempo. Elimine os dispendiosos erros de estimativas. Aproveite uma biblioteca de bancos de dados de materiais integrados e personalizados. Ganhe trabalhos mais lucrativos! Saiba mais sobre o STACK

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
O Bluebeam Revu apresenta novos recursos e aprimoramentos muito solicitados para automatizar e agilizar processos de trabalho críticos.
A solução PDF da Bluebeam para usuários que desejam criar, editar e marcar arquivos PDF e colaborar com parceiros do projeto em tempo real ou a qualquer momento usando o Bluebeam Studio. Saiba mais sobre o Bluebeam Revu

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Software de gerenciamento de construção residencial baseado na Internet para lidar com cronogramas de projetos, pedidos de alteração, seleções, estimativas e muito mais.
Você gera mais de US$ 1 milhão em projetos por ano? O CoConstruct é o software n.º 1 de reforma e construção. A única ferramenta tudo-em-um com estimativa de entrada única que permite que você insira seus dados uma vez e faça com que essas informações fluam pela estimativa, especificações, seleções, lances, propostas, pedidos de alteração, orçamentos, inclusive de e para o QuickBooks. Isso além da programação e comunicação premiada. Saiba mais sobre o CoConstruct

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
O AccuLynx é um dos softwares mais confiáveis do setor de coberturas, projetado para ajudar empreiteiras a gerenciar e expandir os negócios.
O AccuLynx é um dos aplicativos de software mais confiáveis do setor de coberturas, projetado para ajudar empreiteiras a gerenciar e expandir os negócios. Ele vem repleto de recursos robustos e ferramentas fáceis de usar que ajudam a otimizar os processos de uma empresa de cobertura, aumentar os lucros e fornecer atendimento ao cliente. Com o AccuLynx, as empresas de cobertura podem gerenciar todos os aspectos do negócio a partir de um único aplicativo. Saiba mais sobre o AccuLynx

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Uma solução tudo-em-um acessível para gestão de projetos. Mais de 25 módulos. Estimativa, agendamento, registro, cartão de ponto, contabilidade e mais
Uma solução tudo-em-um acessível para gerenciar projetos de construção. Mais de 25 módulos. Crie de forma rápida e fácil estimativas, agendas (com Gantt e CPM), registros diários, cartões de ponto (com GPS), contabilidade e muito mais. Projetos ilimitados e treinamento e suporte gratuitos. Economize milhares em comparação com outros sistemas. Integra-se ao QuickBooks para evitar entrada dupla. Use-o no telefone, tablet e computador. Mais de 25 módulos a um preço baixo. Considerado um dos principais aplicativos e produtos em 2019 para terceirizados. Saiba mais sobre o Contractor Foreman

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Assuma o controle das inspeções e manutenção da frota. Inspecione e mantenha veículos e equipamentos com facilidade.
Transforme a reatividade em proação e gerencie os processos do seu veículo em qualquer lugar. Seja ao se concentrar em levar seus motoristas para casa com segurança à noite ou melhorar o desempenho da frota, conecte sua equipe e veja onde está o risco ou a recompensa. Saiba mais sobre o Whip Around

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Solução de gestão de construção e imóveis que reúne todos os elementos para um controle simplificado de fonte única.
Oferece a construtoras e imobiliárias uma solução completa para gerenciar todo o ciclo de vida do projeto ou da propriedade com confiança, precisão e eficiência. Anteriormente conhecido como Sage Timberline Office. Saiba mais sobre o Sage 300 Construction and Real Estate

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Ferramentas de estimativa, gestão de projetos e produtividade para projetos de construção.
Descubra como mais de 500.000 profissionais em 75 países fazem estimativas com mais rapidez e precisão com o UDA ConstructionSuite. Projetado para empreiteiros gerais, construtores residenciais e subcontratados, o ConstructionSuite gerencia mais de US$ 65 bilhões em projetos e apresenta estimativas reais com ferramentas específicas do setor, como RSMeans Cost Data, aplicativos de pagamento AIA, modelos de estimativa, verdadeira integração bidirecional com o QuickBooks, gerenciamento de pedidos de mudança e integração com os principais programas CAD. Comece hoje. Saiba mais sobre o UDA ConstructionSuite

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Plataforma de gestão de projetos baseada na nuvem que ajuda empresas de construção civil com monitoramento de custos, gestão de contratos e gestão de pedidos.
Plataforma de gestão de projetos baseada na nuvem que ajuda empresas de construção civil com monitoramento de custos, gestão de contratos e gestão de pedidos. Saiba mais sobre o ConstructionOnline

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Software de CRM e de gestão de projetos flexível e fácil de usar.
O JobNimbus é um software de gestão de construção flexível e fácil de usar. Acompanhe clientes potenciais, trabalhos e tarefas em uma central fácil de usar. É possível acessar informações de qualquer lugar, colocar todos em sintonia e expandir os negócios. Saiba mais sobre o JobNimbus

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
O software Revit BIM inclui recursos para projeto de arquitetura, MEP, engenharia estrutural e construção.
O software Autodesk Revit para BIM oferece suporte a equipes multidisciplinares ao longo do ciclo de vida do projeto com mais eficácia do que nunca. Uma interface reimaginada coloca você no controle do espaço da tela com novas visualizações de abas que você puder encaixar, colocar em mosaico e exibir em um monitor secundário. Modele ainda mais seu design em uma visualização 3D para ter uma experiência de design ainda mais envolvente. Saiba mais sobre o Revit

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Uma das principais soluções de software de gerenciamento de programas de construção baseada na nuvem para proprietários de projetos de capital.
Diferentemente das soluções focadas no contratado, o e-Builder é uma solução de gerenciamento de programa de construção para proprietários, que gerencia custos, cronogramas e documentos do programa de capital por meio de um fluxo de trabalho e de inteligência comercial de nível internacional. O e-Builder é uma solução completa projetada em sua essência para fornecer controle e reduzir surpresas para os proprietários de programas de capital. Como uma solução de gerenciamento de programas baseada na nuvem, os proprietários beneficiam-se de tempos de ciclo reduzidos, economia de custos muito elevados, riscos mitigados e uma produção excepcional. Saiba mais sobre o e-Builder Enterprise

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
O Spectrum é uma solução completa de ERP baseada na Internet para o setor de construção, com ferramentas avançadas para contabilidade, gestão de projetos e muito mais.
O Spectrum é uma solução completa de planejamento de recursos empresariais baseada na Internet para o setor de construção, com ferramentas avançadas para contabilidade, gestão de projetos, gestão de equipamentos e materiais, gestão de serviços, controle de documentos, RH e folha de pagamento, estoque, geração de relatórios e muito mais. O Spectrum permite que as empreiteiras trabalhem em tempo real, não importando para onde o trabalho as leve. Saiba mais sobre o Viewpoint Spectrum

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Plataforma de produtividade comercial que ajuda empreiteiros de reformas residenciais a gerenciar fluxo de trabalho, funcionários, vendas e operações de campo.
O JobProgress é um aplicativo de negócios completo para todos os tipos de prestadores de serviço. Com o JobProgress, empreiteiros têm um aplicativo fácil de usar que produzirá resultados incomparáveis, permitindo que você controle, organize e gerencie os negócios de qualquer lugar, a qualquer momento. O JobProgress é fácil de usar e muito poderoso, permitindo o trabalho em equipe e o fluxo de trabalho do ponto de vista do empreiteiro para reformas residenciais, para que você e a equipe acompanhem, monitorem e meçam o progresso de maneira intuitiva. Saiba mais sobre o Leap

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Automatize tarefas administrativas e personalize as ferramentas de gerenciamento de construção necessárias para administrar seus negócios, sem precisar codificar nada.
O Quick Base é um software de gerenciamento de construção que fornece as informações certas às pessoas certas, na hora certa. Os empreiteiros usam o Quick Base para rastrear projetos de construção, centralizar dados e obter informações e eficiência mais profundas. O Quick Base é uma solução completa com ferramentas como CRM, gestão de projetos, solicitações de serviços, gerenciamento de funcionários, gerenciamento de pedidos e muito mais. E você pode criar tudo sem codificar nada. Saiba mais sobre o Quickbase

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
O Premier é um software tudo-em-um, baseado na nuvem, de contabilidade, custo de trabalho e gestão de documentos/projetos/desenhos, eleito um dos melhores no Gartner.
Capacitando empresas de construção a trabalhar com mais inteligência. O Premier é um software tudo-em-um de contabilidade, custo de trabalho e gestão de documentos e projetos, eleito um dos melhores no Gartner. Desenvolvido para empreiteiros gerais, empresas de gestão de construção, empresas de serviços de terraplanagem, construtoras residenciais e empreiteiros especializados. Conta com a confiança de milhares de empresas e foi classificado como líder em 2019 e 2018.& 2018. Focado na entrega de um software moderno, simples de usar por usuários finais e acessível em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Premier

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
O eSUB padroniza a gestão de projetos e estabelece um sistema de documentação para subcontratados com base nas melhores práticas do setor.
O eSUB é um software de gestão de construção móvel e baseado na nuvem para empreiteiros autônomos gerenciarem projetos a partir de qualquer dispositivo. Crie, armazene e acesse todos os documentos da construção e atividades de gestão de projetos em um local central. Gerencie projetos sem papel por meio de um login seguro na Internet no escritório ou no campo. O pacote de software eSUB inclui envios, pedidos de alteração, RFIs, relatórios diários, aplicativos móveis, integração de e-mail, anotações de campo, cartões de ponto e muito mais. Saiba mais sobre o eSUB

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
O ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das oficinas de trabalho de campo residencial e comercial.
O ServiceTitan é uma solução de software empresarial para empresas de trabalho de campo residencial e comercial. A plataforma avançada, que inclui um aplicativo de tablet avançado para técnicos externos, otimiza e elimina tarefas em campo e no escritório, com capacidade de resposta baseada na nuvem, sincronização em tempo real e tempos de atividade incomparáveis. Para pequenas empresas e organizações regionais, o ServiceTitan otimizou as operações, elevou o atendimento ao cliente e gerou receita que impulsiona o crescimento. Saiba mais sobre o ServiceTitan

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Uma das principais plataformas para entrega de projetos digitais, conectando equipes para construir o mundo. Com a confiança de mais de 5 milhões de usuários em todo o mundo.
O Aconex da Oracle é uma das principais plataformas para entrega de projetos digitais, conectando equipes para construir o mundo. Com mais de 5 milhões de usuários e mais de US$ 1 trilhão em valor de projeto entregue em mais de 70 países, o Aconex da Oracle conecta proprietários, contratados e equipes de projeto nos setores de construção, infraestrutura, energia e recursos fornecendo visibilidade e controle de todo o projeto às diferentes organizações que colaboram no projeto. Saiba mais sobre o Oracle Aconex

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Solução abrangente baseada na nuvem para gestão de projetos de construção, controle de documentos e finanças de construção.
O RedTeam gerencia todas as funcionalidades de gestão de projetos, do início ao fim. Arraste e solte todos os planos e especificações na ferramenta de reconhecimento óptico de caracteres do RedTeam para gerenciamento de planos sem estresse. Emita adendos e gerencie a versão mais recente de todas as plantas. Use o fluxo de trabalho de envio para rastrear todos os estágios do processo de envio. Gerencie seus marcos e tarefas com o Gantt Schedule do RedTeam. Lide com todo o controle de documentos com o Dialog do RedTeam, inclusive solicitações de informações (RFIs na sigla em inglês), atas de reuniões e pautas. Saiba mais sobre o RedTeam Flex

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Substitua a documentação e os processos ineficientes de construção por aplicativos móveis personalizáveis. Sem a necessidade de codificação ou programação!
O GoCanvas é um software baseado na nuvem que permite às construtoras substituir formulários em papel caros e ineficientes por aplicativos aprimorados nos smartphones e tablets. De inspeções a ordens de serviço e análises de segurança do trabalho (JSAs na sigla em inglês), entre outros, o GoCanvas permite que empreiteiros gerais e especializados coletem de forma rápida e segura os dados de que precisam para impulsionar os negócios. Com o GoCanvas, os dados podem ser compartilhados com segurança, armazenados na nuvem e analisados em tempo real para agilizar processos, reduzir riscos e melhorar a eficiência. Saiba mais sobre o GoCanvas

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
O Priority Matrix ajuda os gerentes a obter melhor responsabilidade e visibilidade do fluxo de trabalho por meio da priorização mais eficaz de tarefas.
O PRIORITY MATRIX é um pacote de software poderoso, intuitivo e fácil de usar que ajuda pessoas a atingir maior eficácia no gerenciamento de prioridades usando metodologias comprovadas de gestão de tempo. Para indivíduos, o Priority Matrix fornece uma plataforma destinada a priorizar tarefas e projetos para trabalhar de modo mais eficaz. Para equipes, o Priority Matrix fornece um meio de comunicar as prioridades da equipe, delegar trabalho, acompanhar o progresso e, por fim, proporcionar mais visibilidade e responsabilidade. Saiba mais sobre o Priority Matrix

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Relatórios diários de construção e cartões de ponto mais fáceis para superintendentes, mestres de obras e gerentes de projetos no local de trabalho.
O Raken foi apontado como n.º 1 em software de geração de relatórios diários e um dos 5 melhores aplicativos móveis para construção pela AGC National. É um aplicativo de geração de relatórios diários e uma solução de cartão de ponto rápida e simples, economizando tempo no processo diário de geração de relatórios. Digite ou insira informações usando voz para texto durante o dia, diretamente do seu telefone ou tablet enquanto estiver no local de trabalho. Adicione imagens da construção, vídeos, informações do painel, boletins meteorológicos e anexos ao seu relatório. Salve até mesmo todas as suas conversas na caixa de ferramentas dentro do aplicativo! Saiba mais sobre o RAKEN

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
O Oracle Primavera é a solução mais poderosa, robusta e fácil de usar para planejar, gerenciar e executar projetos de qualquer tamanho.
O pacote de software Oracle Primavera oferece aplicativos em nuvem e no local poderosos, robustos e fáceis de usar para priorizar, planejar, gerenciar e entregar globalmente projetos, programas e portfólios bem-sucedidos. De cronograma dos projetos, controles de custos e projetos, gestão de portfólios, gestão de documentos, análises até a análise de riscos, o Oracle Primavera permite que construtores, engenheiros e proprietários de projetos em setores com ativos intensivos melhorem os resultados ao longo do ciclo de vida do projeto. Saiba mais sobre o Oracle Primavera Cloud

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
O FOUNDATION® é um dos melhores softwares de contabilidade de construção dos EUA, um sistema de contabilidade de custos de trabalho e gestão de projetos totalmente integrado.
A Foundation Software fornece contabilidade de custos de trabalho, gestão de projetos e aplicativos móveis, juntamente com processamento e consultoria de folha de pagamento, para administrar o lado comercial da construção. A Foundation Software desenvolve e apoia o software de construção FOUNDATION desde 1985, porque estava comprometida com um setor. É por isso que ele foi construído em torno de um poderoso banco de dados do Microsoft SQL Server para geração de relatórios, segurança de dados e flexibilidade robustas. A Foundation Software é adequada para você? Visite o site para ver. Saiba mais sobre o FOUNDATION

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
O CMiC oferece uma plataforma de software de ERP e gerenciamento de campo unificado e desenvolvido especificamente para empresas que atendem ao setor da construção.
Como pioneiro no setor, o CMiC fornece soluções completas e unificadas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) e FIELD para empresas de projetos de construção e capital. O avançado software do CMiC transforma como as empresas otimizam a produtividade, minimizam os riscos e impulsionam o crescimento planejando e gerenciando todos os recursos financeiros, projetos, recursos e ativos de conteúdo a partir de uma plataforma única de banco de dados. O CMiC atende a um quarto dos 400 maiores empreiteiros da ENR e centenas de pequenas e médias empresas de construção na América do Norte e em mercados estrangeiros. Saiba mais sobre o CMiC

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
O Buildxact é um software de gestão de orçamentos e construção fácil de usar, desenvolvido exclusivamente para pequenos construtores e profissionais de reforma.
Fique sempre em dia com a programação. Crie programações de trabalho automaticamente a partir da sua estimativa. Mantenha o controle do trabalho acompanhando o progresso em relação ao orçamento gasto e ao valor faturado. Gaste menos tempo organizando prestadores de serviços devido a SMS e lembretes por e-mail automatizados. Saiba mais sobre o Buildxact

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Software totalmente integrado que atende a todos os aspectos da gestão de sistemas de climatização, empreiteiras e prestação de serviços.
A Jonas Construction Software oferece programas líderes do setor em gestão de serviços, construção e contabilidade há 25 anos. A solução totalmente integrada oferece todas as ferramentas necessárias para aumentar a produtividade e melhorar os resultados. A Jonas desenvolveu essa solução para atender especificamente às necessidades do setor de construção, permitindo que as empresas de construção otimizem as operações, melhorem a eficiência e cresçam. Saiba mais sobre o Jonas Enterprise

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Software de gestão de projetos de código aberto com um amplo conjunto de recursos. Ele suporta equipes ao longo de todo o ciclo de vida do gestão de projetos.
Software de gestão de projetos de código aberto com um amplo conjunto de recursos. Permite gestão de vários projetos, colaboração em equipe e comunicação ao longo de todo o ciclo de vida do projeto. O OpenProject suporta a gestão de projetos clássico e ágil: rastreamento de tarefas, quadros ágeis, gráficos de Gantt, wiki, gestão de reuniões, relatórios de bugs, controle de tempo e relatórios de custos, orçamento e muito mais. Há uma edição comunitária gratuita, uma edição na nuvem hospedada e uma edição empresarial local. Saiba mais sobre o OpenProject

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
O simPRO é uma avançada solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda empreiteiros de serviços a otimizar as operações para aumentar os lucros.
O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo avançada criada por empreiteiros de serviços para empreiteiros de serviços. Se você tem dificuldade para orçar trabalhos, gerenciar projetos de várias etapas, gerenciar estoque, conectar o escritório ao campo ou qualquer outra área do seu fluxo de trabalho, o simPRO fornece uma plataforma otimizada para enfrentar seus maiores desafios enquanto ajuda a aumentar a produtividade e os lucros. Mais de 120.000 profissionais especializados confiam no simPRO para o gerenciamento do fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o Simpro

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Software de construção tudo-em-um para gerenciar contabilidade, custeio de trabalho, folha de pagamento, clientes, clientes potenciais, materiais, mão de obra e equipamentos.
O Deltek + ComputerEase fornece um software de gestão de projetos e contabilidade de construção integrado e de ponta. Este produto inovador e fácil de usar não apenas melhora a maneira como os empreiteiros administram seus negócios, mas também permite que os clientes enfrentem os desafios únicos da contabilidade da construção. O Deltek + ComputerEase se desenvolveu e se tornou um padrão no setor, sendo um dos líderes em soluções de gerenciamento e contabilidade de construção para empreiteiros de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o ComputerEase

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Coleta de dados de campo facilitada. Desenhe, marque e colabore com precisão e clareza. Tudo com extrema facilidade de uso. Transforme os desenhos em propostas de clientes com o toque de um botão.
Coleta de dados de campo facilitada. Desenhe, marque e colabore com precisão e clareza. Tudo com extrema facilidade de uso. Transforme desenhos em propostas de clientes com o toque de um botão. Saiba mais sobre o ArcSite

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
A Adoddle da Asite é uma plataforma na nuvem para colaboração contínua entre disciplinas, do conceito à conclusão e além.
A plataforma Adoddle da Asite oferece a todos os envolvidos em projetos de construção e instalações acesso a informações importantes, independentemente da localização ou dispositivo. Ela permite mais colaborações, o que resulta em menos erros, proporcionando grande economia de tempo e custos. Você pode armazenar e gerenciar todos os dados do projeto em um repositório central e seguro. A Adoddle é uma plataforma sob medida que permite aos clientes configurar totalmente a estrutura do conteúdo com acesso altamente controlado e fluxos de trabalho avançados. Saiba mais sobre o Asite

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Otimize e organize trabalhos de construção com o software OmTrak baseado na nuvem para uma fácil colaboração de projetos entre proprietários, arquitetos e construtores.
O OmTrak Construction Software foi criado pelos especialistas do setor na WebFM. Otimize e organize trabalhos de construção com esse software baseado na nuvem que permite a colaboração fácil de projetos entre proprietários, arquitetos, construtores e empreiteiros. As ferramentas OmTrak simplificarão a gestão de documentos, listas de defeitos e pendências, manuais de operação e manutenção, manutenção de instalações e entregas de projetos. Serviços adicionais incluem consultoria especializada e software de planejamento de FM. Saiba mais sobre o OmTrak

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Solução abrangente de gestão baseada na nuvem para empresas. Inclui contabilidade, CRM, projetos e RH, entre outros, em qualquer dispositivo.
Sua solução de gestão empresarial tudo em um baseada na nuvem. O Striven está pronto para ser usado pelas empresas. Com recursos de contabilidade, CRM, estoque, gestão de projetos e recursos humanos totalmente integrados, é um software que abrange todos os processos necessários em uma empresa. A Miles Technologies transformou mais de 20 anos de experiência ajudando empresas a terem êxito em uma plataforma única e aprimorada que conecta e melhora os principais processos de negócios. O Striven é uma ferramenta de gestão empresarial completa e acessível. Saiba mais sobre o Striven

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Software multiplataforma para criar qualquer diagrama. Ferramentas e modelos intuitivos com recursos simples de colaboração e compartilhamento.
Software de diagramação que fornece formatação automática, centenas de modelos e compartilhamento simples de diagramas. Crie todos os tipos de diagramas, incluindo: fluxogramas e mapas de processos, organogramas, desenho assistido por computador (CAD) e plantas baixas, gráficos e agendas de projetos, diagramas de rede, wireframes e modelos, gráficos e muito mais. O SmartDraw é executado em qualquer dispositivo conectado à Internet e inclui um download do Windows PC. Importe, modifique e exporte o Visio. Integração completa com MS Office, Box e GSuite. Fácil colaboração e compartilhamento de arquivos. Saiba mais sobre o SmartDraw

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Touchplan é a única ferramenta de colaboração de construção que comprovadamente lhe ajuda a finalizar e oferecer excelência.
Touchplan é a ferramenta de colaboração de construção que comprovadamente lhe ajuda a concluir antes do prazo. Baseado na Internet e acessível em qualquer lugar, Touchplan ajuda a identificar como as equipes podem melhorar continuamente a entrega de excelência em todos os projetos. Pronto para uso em minutos, Touchplan integra-se aos planejamentos principais e cria registros de restrição instantaneamente. Com o intuito de economizar 20% dos projetos, Touchplan tem a confiança de US$ 22 bilhões do setor de construção, 12 mil usuários, 800 projetos globais e mais de cem construtores, incluindo 18% do top 100 da ENR. Saiba mais sobre o Touchplan

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos
Software de gerenciamento de construção que padroniza o fluxo de trabalho da licitação ao fechamento.
O PASKR é uma solução de gerenciamento de construção baseada na nuvem, criada para que todos os membros da equipe de construção façam propostas, construam e acompanhem grandes projetos. O PASKR traz eficiência, visibilidade e responsabilidade, simplificando as operações de back office e de campo. Os usuários podem acessar todas as informações relacionadas ao projeto por meio de qualquer dispositivo móvel, tablet, laptop ou desktop conectado à Internet. Saiba mais sobre o RedTeam Go

Recursos

  • Gestão de pedido de mudanças
  • Rastreamento de orçamentos
  • Gestão de terceirização
  • Gestão de estoques
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Integração da contabilidade
  • Gestão do quadro de horários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de projetos

Tudo sobre Software de Gestão de Construção Civil

O que é software de gestão de construção civil?

Software de gestão de construção civil (também conhecido como construction project management software) ajuda construtores, empreiteiras e subempreiteiras a gerenciar fluxos de trabalho de construção. Os sistemas de gestão de construção civil funcionam essencialmente como soluções de gestão de projetos com recursos adicionais como gestão de documentos, gestão de orçamentos e licitações, contabilidade, automação do fluxo de trabalho e gestão de recursos. 

Essas soluções ajudam construtoras, engenheiros e arquitetos a comunicar o andamento do trabalho, supervisionar custos e despesas, programar recursos e monitorar prazos do projeto. O software de gestão de construção civil é conhecido também como software de empreiteiras.

Os benefícios do software de gestão de construção civil

  • Visibilidade em tempo real do ciclo de vida do projeto: os sistemas de gestão de construção civil criam uma única janela de visibilidade para todas as partes interessadas, desde funcionários externos até CEOs. Em comparação com os métodos manuais, esses sistemas facilitam o monitoramento dos gastos dos projetos, abordar questões críticas quando ocorrem e reduzir os atrasos do trabalho devido a erros imprevistos. 
  • Melhor alocação do trabalho: usando sistemas de gestão de construção civil, gerentes podem atribuir projetos e tarefas aos funcionários com apenas alguns cliques. Isso permite que todos saibam suas tarefas diárias com antecedência e elimina a possibilidade de confusão. Os gerentes também são notificados quando um plano dá errado ou uma tarefa não é concluída dentro do prazo definido. 

Recursos típicos do software de gestão de construção civil

  • Gestão de lances: convide e aceite lances de subempreiteiras e terceiros, analise e compare lances para selecionar a melhor opção, envie RFIs e gerencie um repositório centralizado de detalhes dos lances. 
  • Gestão de documentos: crie, monitore, armazene e gerencie todos os documentos relacionados ao projeto e à força de trabalho para que todas as partes interessadas possam facilmente pesquisar a documentação conforme necessário.
  • Gestão de projetos: crie um fluxo de trabalho passo a passo para cada projeto.
  • Custo do trabalho/monitoramento do orçamento: atribua e registre custos envolvidos na conclusão de cada projeto, tarefa e subtarefa e os compare com as estimativas orçamentárias. 
  • Gestão de contratos: mantenha um repositório centralizado de todos os contratos e acordos entre a empresa e os clientes, fornecedores e terceiros. Ajude também a monitorar os marcos relacionados ao contrato. 
  • Gestão do quadro de horários: monitore as horas trabalhadas reais dos funcionários. 

O que levar em consideração ao comprar software de gestão de construção civil

O software de gestão de construção civil é fundamental para a execução eficiente e econômica de projetos, facilitando a gestão geral da construtora e a execução simultânea de vários projetos sem sobreposições de fluxo de trabalho ou atrasos desnecessários. Dito isso, é importante escolher o software certo para as necessidades exclusivas da sua empresa, e há algumas coisas que devem ser levadas em consideração ao elaborar a sua lista de software de gestão de construção civil.

  • Custo total de propriedade: o custo dos sistemas de gestão de construção civil depende de vários fatores. Ainda que alguns fornecedores tradicionais ainda ofereçam implantação no local por uma taxa única fixa, a maioria deles agora oferece soluções baseadas na nuvem, em uma variedade de modelos de preço. Algumas ferramentas de gestão de construção civil baseadas na nuvem oferecem conjuntos de recursos robustos para usuários ilimitados, em vez de cobrar uma taxa periódica fixa para cada projeto gerenciado. Outras cobram com base no número de usuários, mas permitem projetos ilimitados. As empresas devem determinar qual modelo de preço atende suas necessidades com base no número total de usuários e no custo/frequência de projetos. 
  • Treinamento e suporte fornecidos com a solução: visto que os sistemas de gestão de construção civil são usados por todos em uma construtora, desde a alta gerência até os supervisores externos, é essencial que cada funcionário saiba como usar o sistema. Antes de efetuar uma compra, avalie os módulos de treinamento oferecidos por vários fornecedores e pergunte sobre termos e ofertas de suporte. 

Tendências relevantes do software de gestão de construção civil

  • O software baseado em inteligência artificial (AI na sigla em inglês) está ampliando as ferramentas de gestão de construção civil: os modernos sistemas de gestão de construção civil estão repletos de recursos avançados de inteligência artificial e análise de dados. As construtoras estão dependendo muito desses sistemas, que não apenas coletam dados de várias fontes em tempo real, mas também fornecem informações comerciais valiosas. Os recursos internos de aprendizado de máquina e inteligência artificial ajudam os gerentes do alto escalão a entender problemas no processo, procurar melhores abordagens e melhorar as tarefas como registros de mão de obra, faturamento do projeto e estimativa do trabalho. 
  • Dispositivos vestíveis são a grande novidade em gestão de construção civil: construtoras estão adotando o uso de dispositivos vestíveis inteligentes em suas operações cotidianas com rapidez. Esses dispositivos vestíveis (por exemplo, óculos inteligentes, casacos e sensores anexados ao macacão de trabalho) ajudam usuários a coletar dados sobre a segurança, a eficiência e a produtividade do trabalhador. Esses dados são compartilhados com o software de gestão de construção civil em tempo real para analisar condições de trabalho e avaliar o desempenho dos funcionários com relação a diversos padrões, ajudando a minimizar o tempo de inatividade, verificar a disponibilidade de equipamentos, evitar fluxos de trabalho arriscados, garantir a segurança do trabalhador e muito mais.