311 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Projetado de maneira diligente para gerenciamento de manutenção de ativos extremamente remotos e seus mantenedores exclusivos. Otimizado para a equipe da linha de frente. Saiba mais sobre o 60Hertz
O software 60Hertz Maintenance Management foi projetado para atender aos desafios reais de manutenção de ativos rurais. O programa entende os problemas da falta de conectividade, dos processos manuais e do gerenciamento de diferentes níveis de habilidade. Isso se traduz em trocas de óleo perdidas, degradação do desempenho e até falhas catastróficas. Saiba mais sobre o 60Hertz
O software 60Hertz Maintenance Management foi projetado para atender aos desafios reais de manutenção de ativos rurais. O programa entende os problemas da falta de conectividade, dos processos manuais ...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Gerenciamento completo de instalações, mais agrupamento de ativos, fluxo de trabalho, análise de painéis e conformidade com FDA. Versões Server, Hosted e Mobile. Saiba mais sobre o FaciliWorks CMMS Software
Mais de 12.000 instalações em todo o mundo escolhem as soluções de software para maximizar a produtividade e o tempo de atividade dos ativos, otimizar estoques, minimizar custos e garantir a conformidade com os padrões. O software de gerenciamento de manutenção FaciliWorks CMMS ajuda você a rastrear, analisar e relatar tudo, desde ativos e cronogramas de GP a ordens de trabalho, solicitações de serviços, procedimentos, equipe e compras, em um único local ou em várias instalações em todo o mundo. Domine a manutenção das instalações com FaciliWorks CMMS. Saiba mais sobre o FaciliWorks CMMS Software
Mais de 12.000 instalações em todo o mundo escolhem as soluções de software para maximizar a produtividade e o tempo de atividade dos ativos, otimizar estoques, minimizar custos e garantir a conformida...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Uma plataforma de gerenciamento de manutenção criada para facilitar a vida e o trabalho dos gerentes de instalações e assistentes técnicos. É sério! Saiba mais sobre o Infraspeak
O Infraspeak é uma plataforma de gerenciamento de manutenção criada para facilitar a vida e o trabalho dos gerentes de instalações e assistentes técnicos. Simplificando, é uma solução de software flexível que usa tecnologias inovadoras, como NFC, APIs, aplicativos e sensores, para melhorar a eficiência e reduzir os custos das operações de manutenção. Saiba mais sobre o Infraspeak
O Infraspeak é uma plataforma de gerenciamento de manutenção criada para facilitar a vida e o trabalho dos gerentes de instalações e assistentes técnicos. Simplificando, é uma solução de software flexí...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Sistema amigável de manutenção e gestão de materiais, que facilita o planejamento da manutenção e o controle de estoque. Saiba mais sobre o GP MaTe
Sistema amigável de manutenção e gestão de materiais, que facilita o planejamento da manutenção e o controle de estoque. O produto tem muitos módulos opcionais que suportam segurança (PSM, MOC e LOTO), orçamento, compartilhamento de informações entre várias plantas, visitas de operadores e coleta de dados. O sistema está disponível em vários idiomas e suporta conversões de moeda do fornecedor. Saiba mais sobre o GP MaTe
Sistema amigável de manutenção e gestão de materiais, que facilita o planejamento da manutenção e o controle de estoque. O produto tem muitos módulos opcionais que suportam segurança (PSM, MOC e LOTO),...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Plataforma de gestão de manutenção: gerencie… Quem, o quê, quando, por quê, onde (GPS) e quanto ($). A partir de US$ 5/licença/mês. Em tempo real. Acesso global. Saiba mais sobre o AI Field Management
Plataforma inteligente de gestão de manutenção com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). SEM contrato (comece/pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos agnósticos da plataforma podem ser usados em laptops, tablets ou dispositivos móveis e podem ser facilmente dimensionados de 1 a 10.000 funcionários. Evite reservas duplas com o Sistema de Disponibilidade do Trabalhador. Compartilhe documentos e fotos em tempo real, com o mundo todo... ==> Não sabe quem é o melhor trabalhador para a tarefa?? Basta perguntar ao "Sherpa Digital" e ele responderá com base nos seus critérios personalizados. Saiba mais sobre o AI Field Management
Plataforma inteligente de gestão de manutenção com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). SEM contrato (comece/pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos agnóst...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para a gestão de manutenção. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, eficaz e personalizável. Suporte ao vivo Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para a gestão de manut...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Software CMMS para gerenciar tíquetes de serviço, custos e fornecedores. Assistência especializada para adoção rápida. 15 dias de teste gratuito. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O software líder de gerenciamento de instalações permite rastrear custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para maior controle. Este software CMMS inclui um aplicativo móvel que lê etiquetas de código QR e de código de barras, além de gerenciar pedidos de serviço em movimento. Históricos de manutenção completos e relatórios acionáveis tornam este software obrigatório para todas as necessidades de manutenção preventiva. Integração perfeita com RFID e Zendesk. 15 dias de avaliação gratuita. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O software líder de gerenciamento de instalações permite rastrear custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para maior controle. Este software CMMS inclui um...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Um software de gestão de manutenção baseado em nuvem (CMMS) e gestão de ativos empresariais (EAM), disponível em qualquer lugar ou dispositivo. Saiba mais sobre o Fracttal
O Fracttal é uma plataforma de gestão de ativos empresariais para a internet das coisas (Internet of Things, IoT). O Fracttal é uma solução completa de software e hardware, que combina comunicação de máquina para máquina (Machine to Machine, M2M), telemática e uma poderosa tecnologia de gestão de ativos. Com o uso do Fracttal, as empresas solucionam seus desafios de desempenho de ativos. Isso permite reduzir o tempo de inatividade e aumentar a produtividade, o que permite que elas funcionem com mais eficácia do que nunca. Saiba mais sobre o Fracttal
O Fracttal é uma plataforma de gestão de ativos empresariais para a internet das coisas (Internet of Things, IoT). O Fracttal é uma solução completa de software e hardware, que combina comunicação de m...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Software colaborativo para instalações, manutenção e serviços. Saiba mais sobre o Urbest
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos. Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Saiba mais sobre o Urbest
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo g...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O pacote de software rico em recursos da AMS oferece soluções de manutenção e gestão de estoques comprovadas por clientes de aviação de todo o mundo. Saiba mais sobre o Aircraft Maintenance Systems
A Aircraft Maintenance Systems oferece um pacote de software modular flexível que gerencia operações de manutenção e estoque de aeronaves. As soluções cobrem todas as etapas de manutenção para que a aeronave seja liberada rapidamente. Beneficie-se com um maior tempo de funcionamento da aeronave; otimize custos operacionais com geração de relatórios; dê suporte ao atendimento ao cliente com acesso online dedicado e muito mais. A AMS atende às necessidades de toda a frota de operadores de aeronaves, sejam elas de asas fixas ou rotativas, bem como das organizações Part 145 e CAMO. Saiba mais sobre o Aircraft Maintenance Systems
A Aircraft Maintenance Systems oferece um pacote de software modular flexível que gerencia operações de manutenção e estoque de aeronaves. As soluções cobrem todas as etapas de manutenção para que a ae...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Um pacote de software para fabricantes, proprietários de frotas e logística que desejam uma solução comercial completa. Saiba mais sobre o BulkdataPro
Software desenvolvido na plataforma BulkDataPro, que é um conjunto de produtos. O conjunto de produtos, baseado na nuvem ou no local, inclui solução de manutenção de equipamentos, controle de estoque, gestão de custos de frota, gerenciamento de cartões de trabalho e de ordens de serviço, fluxo de trabalho, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), recursos humanos e gerenciamento de folha de pagamento, ponto de vendas, gestão de manufatura e produção, contabilidade, armazém de dados e análise. As soluções são internas e a abrangente equipe de desenvolvimento personaliza a solução para atender aos requisitos do cliente. Saiba mais sobre o BulkdataPro
Software desenvolvido na plataforma BulkDataPro, que é um conjunto de produtos. O conjunto de produtos, baseado na nuvem ou no local, inclui solução de manutenção de equipamentos, controle de estoque, ...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Um sistema de gestão de manutenção baseado em nuvem para otimizar a gestão de ordens de serviço e instalações. Atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O UpKeep é a ferramenta n.º 1 em gestão de manutenção. Obtenha uma solução moderna e fácil de usar para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos.
O UpKeep é a ferramenta n.º 1 em gestão de manutenção. Obtenha uma solução moderna e fácil de usar para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer ...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Plataforma de gestão de manutenção baseada na nuvem totalmente personalizável com aplicativos iOS e Android para geração de relatórios e controle de manutenção.
Essa plataforma de gestão de ativos mais personalizável e flexível do setor facilita o planejamento e a execução de todo o processo de gestão de manutenção. Com os campos, fluxos de trabalho, notificações e geração de relatórios personalizados do ASSET PANDA é possível gerar ordens de serviço, monitorar atividades de manutenção, manter dados históricos detalhados e manter todos os usuários informados. Além disso, a solução baseada na nuvem foi desenvolvida para os dispositivos móveis e de mesa que você já possui, para que toda a organização tenha acesso a qualquer hora e em qualquer lugar.
Essa plataforma de gestão de ativos mais personalizável e flexível do setor facilita o planejamento e a execução de todo o processo de gestão de manutenção. Com os campos, fluxos de trabalho, notificaç...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O software de manutenção mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de manutenção, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para o seu negócio de manutenção, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móve...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Verizon Connect's maintenance management software for small to medium-sized businesses with fleet sizes of 5 or more vehicles.
Verizon Connect's maintenance management software for small to medium-sized businesses can help you uncover hidden costs while revealing the potential for greater efficiency. Use our smart dashboards and reporting tools to analyze trends and accurately measure your fleet's performance. With around-the-clock monitoring, you can effectively manage unsafe behavior, unauthorized use or deviations from standard procedure. You'll soon know where you can save, and operate a more efficient fleet.
Verizon Connect's maintenance management software for small to medium-sized businesses can help you uncover hidden costs while revealing the potential for greater efficiency. Use our smart dashboards a...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
A solução de gestão de manutenção do Fiix é o caminho mais rápido para uma melhor manutenção.
Software de gestão de manutenção empresarial - recursos avançados para organizações avançadas. O Fiix é uma solução de gestão de manutenção que permite às equipes agendar, organizar e monitorar a manutenção. É um CMMS baseado na nuvem que permite que técnicos e administradores monitorem detalhes de ativos, acessem um painel abrangente, automatizem a manutenção e criem relatórios. A experiência móvel do Fiix permite que o trabalho seja monitorado no chão de fábrica ou em campo, mesmo sem uma conexão à Internet.
Software de gestão de manutenção empresarial - recursos avançados para organizações avançadas. O Fiix é uma solução de gestão de manutenção que permite às equipes agendar, organizar e monitorar a manut...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
The eSPACE Work Order Management module is the most comprehensive facility management software on the market!
eSPACE has best-in-class customer service and ongoing development support, Our Work Order Management module is the most comprehensive facility management software on the market! Some of our key features includes: - Work Orders and Assignments & Inventory Control - Robust Reporting Options & Equipment Tracking - Preventive Maintenance - Vendor Portal Take us on a free test drive for 30 days or request a free demo today!
eSPACE has best-in-class customer service and ongoing development support, Our Work Order Management module is the most comprehensive facility management software on the market! Some of our key feature...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O software de gestão de manutenção da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de manutenção, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significativos. O software diminui o tempo de resolução da ordem de serviço, organiza tarefas de manutenção preventiva e permite gerenciar equipamentos e ativos em um único sistema fácil de usar. Quando se escolhe a FMX como solução, a prioridade é ajudar a alcançar a excelência operacional e melhorar os resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de manutenção, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significativ...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Solução baseada na Internet para rastreamento de ordens de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos e rastreamento de estoque.
O Maintenance Connection fornece uma solução completa de gerenciamento de manutenção baseada na Internet (ou CMMS baseado na Internet), que inclui rastreamento de ordem de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos, bibliotecas de procedimentos integradas, rastreamento de estoque, compras, programação e solicitações de serviço, todos disponíveis simplesmente usando um navegador da Internet. Essas soluções estão disponíveis no local (instaladas em uma Intranet) ou na nuvem (hospedadas na Internet, em datacenter seguro).
O Maintenance Connection fornece uma solução completa de gerenciamento de manutenção baseada na Internet (ou CMMS baseado na Internet), que inclui rastreamento de ordem de serviço, manutenção preventiv...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Aplicável para a maioria dos setores, o Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e recursos essenciais de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufatura até saúde, hotelaria, educação e muito mais. O Hippo simplifica o que é complexo com uma interface gráfica, licenças para usuários ilimitados e uma equipe de suporte. Com mais de 10 anos de experiência, o Hippo tem sido fundamental para otimizar as operações de manutenção de centenas de organizações.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e recursos essenciais de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O eMaint CMMS ajuda as organizações a melhorarem a eficiência e reduzirem os custos de manutenção com uma interface configurável e fácil de usar.
eMaint, uma solução Fluke CMMS, vem ajudando organizações em todo o mundo a implementarem operações de manutenção de classe mundial com soluções CMMS baseadas em nuvem há mais de 30 anos. O eMaint economiza tempo e dinheiro valiosos para as empresas, organizando, planejando e gerenciando melhor as atividades de manutenção. O eMaint pode ser adaptado para atender às especificações exatas de qualquer departamento de manutenção e pode ser acessado em vários locais, em vários idiomas, a partir de qualquer dispositivo baseado em navegador.
eMaint, uma solução Fluke CMMS, vem ajudando organizações em todo o mundo a implementarem operações de manutenção de classe mundial com soluções CMMS baseadas em nuvem há mais de 30 anos. O eMaint econ...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
An easy to use, affordable and straightforward maintenance tracking solution designed for trades.
GoCodes provides an affordable and straightforward maintenance management solution that helps you track and manage maintenance on the go. Just use our mobile scanner app to scan the item and view and update maintenance records in seconds. We make it easy. Best of all, we include patented QR code tags so your up and running fast.
GoCodes provides an affordable and straightforward maintenance management solution that helps you track and manage maintenance on the go. Just use our mobile scanner app to scan the item and view and u...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O Maxpanda continua a inovar o setor de CMMS com softwares que estão entre os mais rápidos, melhores e mais acessíveis.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orç...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
MaintainX is mobile-first work order and procedure digitization software that increases efficiency and real-time insights. Easy to use!
MaintainX is mobile-first work order and procedure digitization software that allows frontline teams to know what they need to do and how to do it. Here's what we digitize and take away from the clipboard: -Safety Procedures -Environmental Checklists -Tooling & Gauge Reporting -Maintenance Procedures -Auditing/Inspection Workflows -Training Checklists We help operational leaders become more efficient by delivering real-time business insights from the field.
MaintainX is mobile-first work order and procedure digitization software that allows frontline teams to know what they need to do and how to do it. Here's what we digitize and take away from the clipb...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O software de gerenciamento de manutenção local ou baseado em navegador do MPulse oferece ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios de manutenção.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos e instalações. A missão do MPulse é tornar as operações de manutenção mais produtivas e eficientes, independentemente do tamanho. O novo MPulse Infinity Tier oferece usuários ilimitados, facilitando a escalabilidade. Os clientes atuais variam entre pequenas oficinas em escolas públicas, restaurantes, lojas de varejo e departamentos de manutenção global nas empresas.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos ...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Software de gestão de manutenção que integra ferramentas para controle completo de manutenção preventiva, gestão de armazenamento e de compras.
A Mapcon Technologies, Inc. possui um CMMS Lite e Pro, além de vários módulos avançados para ajudar as empresas a obter o sistema que se adapte melhor às suas necessidades. Os programas podem ser instalados pelos próprios usuários em seus respectivos servidores ou podem ser hospedados. O preço do software é baseado em usuários simultâneos, em vez de licenças individuais, o que economiza dinheiro para as empresas. O Mapcon tem todos os recursos de um sistema típico, além de outros, como ferramentas avançadas de geração de relatórios e um aplicativo móvel robusto.
A Mapcon Technologies, Inc. possui um CMMS Lite e Pro, além de vários módulos avançados para ajudar as empresas a obter o sistema que se adapte melhor às suas necessidades. Os programas podem ser insta...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Facilities management, solved.
NETfacilities is the industry's most comprehensive, easy-to-use CMMS solution for facilities management. With so many features and intuitive flexibility, there is simply no better solution for controlling costs, improving productivity, and managing your assets and work orders. Whether you're in the field or at the office, NETfacilities provides a holistic view of your organization.
NETfacilities is the industry's most comprehensive, easy-to-use CMMS solution for facilities management. With so many features and intuitive flexibility, there is simply no better solution for controll...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
ManagerPlus is the #1 Maintenance Management Solution. With ManagerPlus, never lose track of maintenance management schedules.
ManagerPlus is the #1 Maintenance Management Solution. With ManagerPlus, never lose track of maintenance schedules, and make sure you have the inventory to complete your maintenance. No matter what kind of assets you need to maintain, ManagerPlus has you covered. As a SaaS based platform, ManagerPlus can be accessed from anywhere via our mobile app, with or without internet access. ManagerPlus is the asset management platform you need to take your maintenance management to the next level.
ManagerPlus is the #1 Maintenance Management Solution. With ManagerPlus, never lose track of maintenance schedules, and make sure you have the inventory to complete your maintenance. No matter what kin...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O Loc8 oferece controle total sobre todo o espectro de tarefas de manutenção de ativos, desde chamadas reativas até o trabalho preventivo de valor agregado!
Manutenção planejada e automatizada - o Loc8 também permite gerar automaticamente ordens de serviço baseadas em tarefas para ativos com base no local e na frequência de manutenção necessária. O Loc8 permite que os usuários reajam rapidamente quando os clientes telefonam, permitindo que se planejem com antecedência e sejam proativos! Com o Loc8, os usuários também podem criar regras baseadas em condições e eventos para automatizar as operações. Eles podem notificar alguém de forma automática e fácil quando um ativo falha ou defini-lo como inativo quando um parâmetro é atualizado.
Manutenção planejada e automatizada - o Loc8 também permite gerar automaticamente ordens de serviço baseadas em tarefas para ativos com base no local e na frequência de manutenção necessária. O Loc8 pe...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Fácil de usar e configurar. 40 anos de experiência e know-how em gestão de manutenção. Ideal para instalações de qualquer tipo
| CONHECIMENTO: confiança, credibilidade técnica e ideias práticas desde 1981 | INOVAÇÃO: tecnologia que facilita e agiliza processos de manutenção | PESSOAS: com a humanização da tecnologia, as pessoas sempre vêm em primeiro lugar - SEU pessoal e NOSSO pessoal. Organize um estoque completo de equipamentos. Gerencie trabalhos de manutenção preventiva e corretiva diariamente com alertas. Controle os custos de manutenção. Monitore todo o histórico de manutenção. Solicitações de manutenção Gerenciamento de estoque (peças de reposição)
| CONHECIMENTO: confiança, credibilidade técnica e ideias práticas desde 1981 | INOVAÇÃO: tecnologia que facilita e agiliza processos de manutenção | PESSOAS: com a humanização da tecnologia, as ...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vi...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Otimize e organize trabalhos de construção com o software OmTrak baseado na nuvem para uma fácil colaboração de projetos entre proprietários, arquitetos e construtores.
O OmTrak Construction Software foi criado pelos especialistas do setor na WebFM. Otimize e organize trabalhos de construção com esse software baseado na nuvem que permite a colaboração fácil de projetos entre proprietários, arquitetos, construtores e empreiteiros. As ferramentas OmTrak simplificarão a gestão de documentos, listas de defeitos e pendências, manuais de operação e manutenção, manutenção de instalações e entregas de projetos. Serviços adicionais incluem consultoria especializada e software de planejamento de FM.
O OmTrak Construction Software foi criado pelos especialistas do setor na WebFM. Otimize e organize trabalhos de construção com esse software baseado na nuvem que permite a colaboração fácil de projeto...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Administre uma empresa de manutenção mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de manutenção mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos.
**Administre uma empresa de manutenção mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os fun...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Modernize a manutenção com uma solução de CMMS para pequenas e grandes empresas. Edições no local ou baseadas na nuvem disponíveis.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada com a ideia de que um CMMS deveria ser capaz de se adaptar a qualquer ambiente, seja no local ou na nuvem. Juntamente com a equipe de suporte de nível internacional, ele permitiu aumentar os resultados e melhorar a eficiência de empresas em setores que variam entre alimentos/bebidas, manufatura, logística, entre outros.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada co...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais....
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Equipe a linha de frente com uma solução de inspeção que ela possa aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma solução de inspeção que eles possam aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma soluçã...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Essa plataforma de gerenciamento de instalações ajuda a otimizar custos, reduzir o tempo de inatividade de ativos e tomar decisões baseadas em dados.
O ServiceChannel oferece uma plataforma CMMS para os gerentes de instalações obterem, adquirirem, gerenciarem e pagarem por serviços de reparo e manutenção de contratados comerciais em toda a empresa. Ao fornecer uma visão em tempo real na Internet e em dispositivos móveis de todos os dados de serviço, os gerentes de instalações geram um ROI significativo sem terceirizar ou investir em nova infraestrutura. Mais de 500 marcas líderes globais usam o ServiceChannel diariamente para realizar negócios com mais de 50.000 contratados em mais de 300.000 localidades em 63 países.
O ServiceChannel oferece uma plataforma CMMS para os gerentes de instalações obterem, adquirirem, gerenciarem e pagarem por serviços de reparo e manutenção de contratados comerciais em toda a empresa. ...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Software de gestão de trabalhos desenvolvido para gestão empresarial de projetos complexos e de manutenção para empresas de setores varejistas e de serviços.
O simPRO Enterprise é um software de gestão de trabalhos desenvolvido para gestão empresarial de projetos complexos e de manutenção para empresas de setores varejistas e de serviços. Com amplos recursos para estimativa, manutenção e gestão de projetos, combinados com programação inteligente e eficiente, conectividade de campo contínua, faturamento e pagamento no local e muito mais, o Enterprise orientará sua empresa para fornecer um serviço excepcional e maximizar a eficiência e a lucratividade.
O simPRO Enterprise é um software de gestão de trabalhos desenvolvido para gestão empresarial de projetos complexos e de manutenção para empresas de setores varejistas e de serviços. Com amplos recur...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados para ajudar a otimizar com eficiência as operações de manutenção.
O simPRO é uma solução completa de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados para gerenciar facilmente a manutenção preventiva e reativa. Automatize seus processos, capture leituras de teste em tempo real, fique em conformidade com listas de verificação detalhadas e gere relatórios orientados por dados para aumentar a eficiência e o sucesso dos negócios. Aumente os lucros e forneça serviços superiores com a ajuda das ferramentas de gerenciamento de manutenção e soluções de software do simPRO para todas as áreas do seu fluxo de trabalho.
O simPRO é uma solução completa de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados para gerenciar facilmente a manutenção preventiva e reativa. Automatize seus processos, capture leitura...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
TheWorxHub by Dude Solutions is a cloud-based maintenance management solution designed for both healthcare and senior living.
TheWorxHub by Dude Solutions is a cloud-based, mobile solution to help you prioritize, manage and ensure completion of compliance-related maintenance and more. With TheWorxHub, you can more efficiently manage across your operations, including work orders, assets, compliance tasks, preventive maintenance, inventory and housekeeping. Our award-winning CMMS empowers 1,600+ healthcare and senior living organizations to improve compliance, communication and safety all in one, easy-to-use system.
TheWorxHub by Dude Solutions is a cloud-based, mobile solution to help you prioritize, manage and ensure completion of compliance-related maintenance and more. With TheWorxHub, you can more efficiently...
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras.
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras.
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras....
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Software direto de gestão de ordens de serviço, manutenção e ativos. Um software excelente não precisa de horas de treinamento e configuração.
Gestão simples de manutenção com recursos como gestão de ativos, estoque, geração de relatórios e elegantes aplicativos móveis nativos de destaque no setor. Um inovador de destaque no setor de software de gestão de manutenção, Fixd é o software a ser utilizado quando o software legado antigo não acompanha você ao futuro.
Gestão simples de manutenção com recursos como gestão de ativos, estoque, geração de relatórios e elegantes aplicativos móveis nativos de destaque no setor. Um inovador de destaque no setor de software...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O Fullbay gerencia oficinas de caminhões pesados. Ele fatura, faz a cobrança de peças, relata a eficiência mecânica e satisfaz os clientes.
O Fullbay atende a oficinas de caminhões pesados. Ele ajuda as oficinas a faturar mais rapidamente, tornar os técnicos mais eficientes, faturar cada peça, satisfazer os clientes com um portal para clientes e ajudar o dono da oficina a ter os fins de semana de volta. É baseado na nuvem e funciona em qualquer dispositivo conectado à Internet, vem com atualizações gratuitas e suporte ilimitado. Com o Fullbay, é possível ver estatísticas em tempo real, libertar-se da oficina e nunca mais atrasar o faturamento. O Fullbay armazena um histórico completo de faturas para qualquer unidade. Fullbay, para uma oficina mais eficiente.
O Fullbay atende a oficinas de caminhões pesados. Ele ajuda as oficinas a faturar mais rapidamente, tornar os técnicos mais eficientes, faturar cada peça, satisfazer os clientes com um portal para clie...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
A solução de ordem de serviço organiza solicitações de serviços, agenda tarefas recorrentes, rastreia ativos, tempo e materiais e fornece geração de relatórios.
Sistema de gestão de manutenção com classificação alta, fácil de usar, acessível e baseado na Internet. Gerencie facilmente e gere relatórios com suas operações diárias, além de planejar requisitos futuros. Gerencie: ordens de serviços, gerentes de projetos, ativos, estoque, funcionários, documentação, programação e solicitações de serviços. Nenhum software para instalar, nenhum hardware para comprar; acesse o eWorkOrders a qualquer hora, em qualquer lugar. Atualizações e suporte técnico incluídos. Entre em funcionamento em um dia. Saiba por que ele mantém uma boa classificação com consistência. Solicite um teste grátis.
Sistema de gestão de manutenção com classificação alta, fácil de usar, acessível e baseado na Internet. Gerencie facilmente e gere relatórios com suas operações diárias, além de planejar requisitos fu...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
O MEX é um sistema personalizável que aumenta a produtividade, reduz o tempo de inatividade e mantém todos atualizados.
O MEX é uma solução de gerenciamento de manutenção da Austrália. O sistema personalizável aumenta a produtividade, reduz o tempo de inatividade e mantém todos informados. Mantenha um resumo completo das operações ao seu alcance, acessando o MEX do celular, computador ou até mesmo do tablet. O sistema online permite que os gerentes de manutenção tomem decisões mais bem-informadas e saibam o que precisa de manutenção, quando e qual trabalho específico é necessário. 100% de avaliação gratuita disponível.
O MEX é uma solução de gerenciamento de manutenção da Austrália. O sistema personalizável aumenta a produtividade, reduz o tempo de inatividade e mantém todos informados. Mantenha um resumo completo da...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com um conjunto rico de recursos do MYBOS com interface do usuário intuitiva, mas atraente.
Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com o MYBOS Building Management System. É uma oferta que se diferencia pela segmentação, devido a uma plataforma flexível, com design simples, porém atraente, e um grande conjunto de recursos únicos. A solução facilita a vida não só de síndicos e gestores de edifícios, mas também para os moradores, fornecedores e empreiteiros, integrando-os em uma plataforma.
Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com o MYBOS Building Management System. É uma oferta que se diferencia pela segmentação, devido a uma plataforma flexível, com desig...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Software de gerenciamento de manutenção (CMMS) para gestão de ordens de serviço, ativos e equipamentos, estoque e manutenção preventiva.
O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) FTMaintenance é uma plataforma de software de manutenção única para gerenciar ordens de serviço, equipamentos, estoque MRO e atividades de manutenção preventiva. O FTMaintenance está disponível por uma assinatura de SaaS (software como serviço), compra baseada na nuvem ou solução no local. Novos clientes recebem serviços de inicialização gratuitos, incluindo assistência à implementação, ferramentas de importação de dados, treinamento e suporte ilimitado.
O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) FTMaintenance é uma plataforma de software de manutenção única para gerenciar ordens de serviço, equipamentos, estoque MRO e atividades de m...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
Um software simples de manutenção para operações de manutenção de pequeno e médio porte. Entre em contato para fazer um teste grátis, avaliação ou cotação.
As soluções baseadas na nuvem Q Ware simplificam a gestão de manutenção para operações de manutenção de pequeno e médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do cliente, com o sistema completo vendido separadamente, para que você pague apenas pelos recursos de que precisa. Cada assinatura inclui suporte e treinamento contínuos.
As soluções baseadas na nuvem Q Ware simplificam a gestão de manutenção para operações de manutenção de pequeno e médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do ...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento
A comunicação é aprimorada no edifício, agilizando as ordens de serviço, simplificando o agendamento de manutenção preventiva e gerenciando fornecedores com o Tikkit.
Melhore a comunicação em suas equipes de manutenção e gerenciamento simplificando as solicitações de manutenção online em smartphones, e-mail e textos. Entre em contato com fornecedores e use agendamento simples de manutenção preventiva para economizar tempo e melhorar o serviço. As avaliações destacam outros motivos para usar o Tikkit.
Melhore a comunicação em suas equipes de manutenção e gerenciamento simplificando as solicitações de manutenção online em smartphones, e-mail e textos. Entre em contato com fornecedores e use agendamen...
  • Gestão de estoques
  • Agendamento
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão preventiva
  • Gestão técnica
  • Rastreamento do histórico de atendimento

Guia de Compra de Software de Gestão de Manutenção

Software de gestão de manutenção é uma ferramenta para monitorar a condição das ferramentas, ativos, frotas, equipamentos e máquinas instaladas no local. O status desses itens revela informações relevantes para as equipes de manutenção.

O software inclui ferramentas para agendar manutenção, definir prioridades, atribuir tíquetes aos engenheiros e gerar relatórios de manutenção. Ele ajuda empresas a otimizar o processo de manutenção geral, monitorar a integridade da máquina e reduzir panes. Por sua vez, isso melhora a eficiência operacional e economiza tempo e dinheiro.

Os benefícios do software de gestão de manutenção

Não é segredo que a manutenção precária pode levar a pane súbita da máquina e interromper todo o ciclo de produção. Panes são onerosas para empresas e arriscadas para trabalhadores que operam as máquinas, porque não é possível prever exatamente a falha e a extensão do dano.

É aí que o software de gestão de manutenção pode ajudar. Ele oferece os seguintes benefícios:

  • Prolonga a vida do maquinário: a função principal desse software é definir os requisitos de manutenção de ativos individuais e estabelecer agendamentos de manutenção recorrentes. A manutenção adequada e o serviço em tempo hábil prolongam a vida e a qualidade das máquinas, que então funcionam por mais tempo sem panes ou com problemas mínimos.
  • Mantém o local de trabalho seguro e em conformidade: o software ajuda empresas a estabelecerem verificações de segurança e integridade, que podem ser comunicadas no chão de fábrica para reduzir o número de incidentes. Ele também capta os registros de manutenção e incidentes de acordo com os requisitos de conformidade para auditar e criar relatórios sobre a equipe de manutenção e toda a unidade de negócios.
  • Estabelece uma abordagem de manutenção preventiva: o software de gestão de manutenção pode criar gatilhos para manutenção. Ele usa sensores de monitoramento em tempo real para rastrear a integridade do sistema e definir um curso preventivo após a pane para trazer o sistema de volta online o mais rápido possível.

Recursos típicos de um software de gestão de manutenção

  • Rastreamento de ativos: rastreie todos os ativos, incluindo ferramentas, equipamentos e peças de máquinas. Monitore o uso, a alocação, a movimentação e as devoluções no decorrer do ciclo de vida do ativo.
  • Manutenção preventiva: ajude a desempenhar manutenção regular de máquinas e equipamentos para impedir tempo de inatividade e custos onerosos de reparos.
  • Gestão de ordens de serviço: crie ordens de serviço para solicitações de manutenção, atribua-as às equipes de manutenção e monitore o status até a conclusão.
  • Agendamento: planeje e agende operações de manutenção e comunique o agendamento às partes interessadas envolvidas.
  • Gestão de estoques: ajude a supervisionar o fluxo de ativos, peças de reposição e equipamentos no chão de fábrica e fique atento à quantidade de estoque.
  • Acesso móvel: envie, receba e acesse agendamentos de manutenção pelo celular. Além disso, atualize o andamento da tarefa, envie comprovante do trabalho e comunique-se com a equipe de manutenção.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de manutenção

  • Tipo de instalação: o software de manutenção pode ser usado em vários setores, até mesmo em escolas e hospitais. Softwares de manutenção específicos para um setor determinado oferecem modelos integrados e interfaces personalizadas que ajudam usuários a adaptarem-se rapidamente ao software. Softwares de manutenção genéricos talvez não ofereçam todos os recursos dos quais você precisa.
  • Opções de implantação: o software de gestão de manutenção pode ser implantado no local ou na nuvem. A opção da nuvem é mais econômica, mas seus dados ficarão hospedados no servidor do fornecedor ou de terceiros. No entanto, se você não se sente à vontade em armazenar seus registros com terceiros, é melhor optar por uma solução no local.
  • Taxas ocultas: a maioria dos planos de software de manutenção é oferecida como assinatura, mas nem todo fornecedor é transparente com relação aos custos adicionais de treinamento, suporte ou upgrades. Pergunte à sua seleção de fornecedores sobre todas as taxas ou encargos para que você possa calcular exatamente o custo total de propriedade do software. Evite surpresas porque elas afetarão seu orçamento e terão o potencial de aumentar seus prejuízos.

Tendências relevantes do software de gestão de manutenção

  • Acessibilidade móvel e eficiência: a acessibilidade móvel não é novidade no mercado de manutenção. A tendência oferece benefícios como comunicação simplificada e processamento mais rápido de solicitações. Muitos fornecedores, por exemplo, eXpress, UpKeep e Fiix, estão oferecendo aplicativos móveis dedicados ou acessibilidade móvel em seu software de manutenção principal. Isso aumenta a eficiência dos técnicos e os ajuda a prosseguir para a solicitação seguinte em vez de ter que ir e vir do escritório.
  • IA e tecnologia de aplicativos: as novas soluções de gestão de manutenção não dizem respeito apenas a criar pedidos de manutenção, atribuí-los e fechá-los. Para melhorar o desempenho do software, os fornecedores estão adicionando IA para coletar e analisar registros de manutenção, motivos de panes e medidas preventivas tomadas. O sistema analisa todos esses dados para fazer recomendações quanto à priorização de agendamentos de manutenção, bem como encontrar a causa exata para panes repetitivas.