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Software de Expedição de Serviço

Software de expedição de serviço: os produtos dessa categoria auxiliam no agendamento e distribuição do pessoal de campo. Os aplicativos de distribuição de serviços aumentam a eficiência e a produtividade, permitindo contato constante entre o escritório de expedição e o pessoal externo. As soluções de distribuição de serviços fornecem ao pessoal de campo acesso a históricos de serviços, contratos, serviços de mapeamento, ferramentas de gerenciamento e agendamento de tarefas, agilizando ordens de serviço e reduzindo o tempo de inatividade. O software de expedição de serviço está relacionado ao software de gerenciamento de serviços do campo e ao software de gestão de manutenção.

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Automatize as agendas de seus técnicos de campo e aumente sua produtividade com nossa solução inteligente e ecologicamente responsável de gerenciamento de intervenções. Saiba mais sobre o Nomadia Field Service
Ferramenta de gerenciamento de serviços de campo baseada em nuvem que ajuda as empresas a agendar compromissos e acompanhar o andamento das tarefas. O Nomadia Field Service é a solução para otimizar o trabalho de suas equipes móveis. Mantenha seus compromissos e otimize o tempo e o esforço de suas equipes técnicas com a solução de referência para agendamento e gerenciamento de serviço de campo. Saiba mais sobre o Nomadia Field Service

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Nomadia Delivery: a plataforma DMS para gerenciar seus fluxos logísticos. Com interfaces específicas para cada perfil, ela é adaptada às necessidades de cada organização e negócio. Saiba mais sobre o Nomadia Delivery
Em um momento em que os agentes de transporte e logística enfrentam novos desafios econômicos e ecológicos, o Nomadia Delivery reúne o que há de melhor em otimização e rastreabilidade para criar uma cadeia de suprimentos mais eficiente e responsável. Saiba mais sobre o Nomadia Delivery

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O TourSolver é a solução para otimizar a logística de última milha, tornando suas rotas de entrega, distribuição e coleta mais relevantes e lucrativas. Saiba mais sobre o TourSolver
O TourSolver é um software que otimiza o deslocamento diário de mais de 150.000 funcionários móveis em todo o mundo: técnicos, vendedores e pessoal de entrega. Há 30 anos, o Nomadia Group fornece uma ampla gama de softwares de otimização de rotas e programação para ajudar a aumentar a produtividade da força de campo em até 30%. O TourSolver é uma solução SaaS que otimiza suas rotas logísticas, gerando planos de rota realistas e lucrativos. Oferecemos taxas de assinatura mensal. Os aplicativos móveis estão disponíveis para dispositivos iOS e Android. Saiba mais sobre o TourSolver

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A plataforma que ajuda as empresas a planejar e gerenciar seus territórios de vendas. Saiba mais sobre o Territory Manager
A plataforma que ajuda as empresas a planejar e gerenciar seus territórios de vendas. Para sua empresa: prever com precisão as tendências de vendas, colaborar e visualizar sua estratégia, testar sua estratégia em tempo real, recrutar com base na localização geográfica. Para a sua equipe de campo: gerenciamento da carga de trabalho, melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional, maior capacidade de trabalho, gerenciamento de mudanças. Para seus clientes: reduzir o tempo de atendimento, cumprir e melhorar seus acordos de nível de serviço, melhorar o atendimento ao cliente, garantir um bom relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Territory Manager

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Aplicativo tudo-em-um de gestão de trabalho de campo com recursos completos para executar e aumentar operações de qualquer tamanho. Faturamento, pagamento e muito mais!
O Housecall Pro é um aplicativo de gestão de trabalho de campo baseado em nuvem para profissionais de serviços automatizarem processos de negócios e fluxos de trabalho. O aplicativo classificado como o número 1 é uma solução de gestão empresarial tudo-em-um que permite que os profissionais de serviços executem e ampliem todo o negócio diretamente no smartphone. A plataforma inclui uma ampla variedade de recursos, como agendamento de tarefas, distribuição, faturamento automático, notificações de texto para clientes, processamento de pagamentos, marketing, reservas online e muito mais! Saiba mais sobre o Housecall Pro

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O KeepTruckin é a plataforma de gestão de frotas que conta com a confiança de mais de 500 mil motoristas e 55 mil frotas.
O KeepTruckin é a plataforma de gestão de frotas que conta com a confiança de mais de 500 mil motoristas e 55 mil frotas. Rastreie veículos, reboques e qualquer outro ativo com GPS em tempo real. Proteja sua empresa com scorecards de segurança do motorista e câmeras totalmente integradas. Simplifique a conformidade com a solução ELD classificada entre as melhores. Aumente o rendimento operacional e reduza os custos com a geração de relatórios de KPI eficazes e intuitivos. Saiba mais sobre o Motive

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Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos operacionais e de combustível ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. Use os painéis e as ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir o desempenho da frota com precisão. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente. Saiba mais sobre o Verizon Connect

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O software de distribuição mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para a sua distribuição, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

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Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

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Service Cloud: Plataforma para atendimento ao cliente com suporte omnicanal, automação e chatbots. Melhora eficiência e oferece atendimento personalizado em todos os canais.
O Service Cloud é uma plataforma de atendimento ao cliente que permite oferecer um serviço excepcional aos seus clientes. Com suporte omnicanal, automação de processos e assistência por meio de chatbots, você poderá melhorar a eficiência da sua equipe e fornecer um atendimento instantâneo e personalizado em todos os canais, desde redes sociais até presencialmente. Tudo em uma única plataforma! Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas de serviços domésticos a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

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Simplifique a empresa de serviços com o aplicativo de estimativa, agendamento de ordens de serviço e faturamento. Avaliação gratuita e com acesso completo!
O software de gestão de trabalho de campo RazorSync permite gerenciar os negócios a partir de telefone, tablet ou computador. Visualize funcionários e tarefas em um mapa, programe e distribua funcionários por texto ou e-mail e reduza o ciclo de pagamento com faturamento no local do trabalho. Os registros do cliente são automaticamente atualizados no QuickBooks, reduzindo erros e entradas administrativas. Todos os dados são armazenados na nuvem e ficam acessíveis a partir de qualquer dispositivo móvel. Os clientes relatam aumento de faturamento, receita e satisfação do cliente. Saiba mais sobre o RazorSync

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Software de otimização fácil de usar, que coloca o planejamento de rotas no piloto automático. Utilizado por milhares de empresas e com mais de dois milhões de downloads.
Utilizado há mais de 10 anos no setor e com mais de dois milhões de downloads de aplicativos para iOS e Android, o software Route4Me continua melhorando o planejamento e a otimização das rotas de last mile nos mercados emergentes. Em média, o Route4Me ajuda as empresas a alcançar um aumento de 300% na produtividade e eficiência da maioria das atividades de roteamento e logística ao auxiliá-las a otimizar não apenas as suas rotas, mas também as cadeias de fornecimento, as frotas de veículos, as equipes distribuídas e outros ativos. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o Route4Me

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Software de trabalho de campo fácil de usar e implementar para automatizar a força de trabalho móvel. Para gerenciar leads, orçamentos, trabalhos e faturas. Sincronização com QB
Criado pelo proprietário de uma empresa de serviços, o Kickserv Home Services Platform foi criado pensando nas empresas. A partir de apenas US$ 59/mês por uma conta completa, não há como errar. É possível criar um site com um formulário de leads para carregar leads diretamente no Kickserv, automatizar e-mails para todos os leads, enviar campanhas promocionais para clientes, fornecer orçamentos, agendar trabalhos, faturar trabalhos, gerar relatórios de negócios e integrar qualquer plataforma de contabilidade, atualmente Xero ou Quickbooks. Saiba mais sobre o Kickserv

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Simplifique as operações da frota e reduza os custos com a plataforma tudo-em-um Samsara para rastreamento de GPS, segurança, conformidade com ELD e muito mais.
Simplifique as operações e reduza custos com a plataforma tudo-em-um Samsara para gestão de frota. O rastreamento por GPS em tempo real mostra os veículos em tempo real e se alia a relatórios avançados para que você possa planejar melhores rotas, despachar motoristas de última hora e compartilhar estimativas de tempo precisas com os clientes. Com câmeras no veículo integradas, pontuações de segurança do motorista e alertas automáticos para excesso de velocidade, marcha lenta e cercas geográficas, o Samsara ajuda a proteger negócios e ativos. O Samsara é um ELD aprovado pela FMCSA. Saiba mais sobre o Samsara

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Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

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Um aplicativo para pequenas empresas. Programe tarefas, crie cotações e faturas, preencha formulários de saúde e segurança e até aceite pagamentos com cartão de crédito.
O ServiceM8 destina-se a pequenas empresas de serviços com menos de 30 funcionários. Gestão de orçamentos, agendamento, faturamento, programação de manutenção, geração de relatórios de segurança, clientes e muito mais. Reduza o tempo de administração enviando faturas diretamente para o Quickbooks Online ou o Xero. O ServiceM8 é simples de usar, rápido de implementar e oferece uma avaliação gratuita. Por que não experimentar hoje? Saiba mais sobre o ServiceM8

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Um dos principais softwares de distribuição de serviços hidráulicos e de AVAC para administrar toda a empresa, o FieldEdge ajuda a economizar tempo e ganhar mais dinheiro!
Permita que os técnicos hidráulicos e de AVAC recebam chamadas mais rapidamente, ajude os distribuidores a gerenciar mais chamadas e obtenha uma imagem mais clara da carga de trabalho do dia com a distribuição de serviços do FieldEdge. Simplificar o agendamento e otimizar o envio dos técnicos significa concluir mais tarefas diariamente, aumentando a satisfação do cliente e gerando mais lucro. Classificado como um dos melhores por empresas de serviços hidráulicos e de AVAC, o software de distribuição de serviços e campo FieldEdge oferece tudo para administrar melhor os negócios. Saiba mais sobre o FieldEdge

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O Fleet Complete é um dos líderes globais em soluções de Internet das Coisas. Monitore veículos, equipamentos e pessoal móvel com facilidade!
O Fleet Complete é um dos líderes globais em soluções de Internet das Coisas no espaço de veículos comerciais conectados e na gestão da força de trabalho móvel. Para as empresas melhorarem a distribuição, o monitoramento da frota, a conformidade regulatória e a gestão da equipe de campo e obterem a produtividade ideal dos ativos e recursos. Plataforma de Internet das Coisas para clientes e parceiros se beneficiarem com as mais recentes tecnologias e recursos direcionados pelo setor. Saiba mais sobre o Fleet Complete

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Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

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Adicione agendamento, distribuição, gestão de clientes e muito mais ao QuickBooks com o Smart Service, um dos melhores softwares para trabalho de campo.
O QuickBooks já é usado para gerenciar as finanças da empresa. Agilize as coisas com o Smart Service, o complemento direto do QuickBooks que cuida de agendamento, cobrança, distribuição, gestão de clientes, ordens de serviço, roteamento e demais necessidades de uma empresa moderna de trabalho de campo. Substitua pranchetas e arquivos físicos por um sistema móvel e digital que otimiza as operações, elimina desperdícios e aumenta os resultados. Saiba mais sobre o Smart Service

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Software e solução móvel de controle de pragas. Ele permite reduzir a papelada, otimizar rotas e agendamentos e acessar a conta em dispositivos móveis.
O WorkWave PestPac é uma solução completa e comprovada para empresas de controle de pragas de todos os tamanhos. Ele oferece tudo para gerenciar e expandir os negócios em um só lugar. O objetivo é ajudar a reduzir a papelada, operar com mais eficiência, gerar mais clientes potenciais, fechar mais vendas e manter mais clientes. A WorkWave é a empresa líder no setor de tecnologia, com milhares de clientes e mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de soluções criadas especificamente para empresas de controle de pragas. Saiba mais sobre o PestPac

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O ServiceTitan é um software empresarial que está mudando o modo de operar das oficinas de trabalho de campo residencial e comercial.
O ServiceTitan é uma solução de software empresarial para empresas de trabalho de campo residencial e comercial. A plataforma avançada, que inclui um aplicativo de tablet avançado para técnicos externos, otimiza e elimina tarefas em campo e no escritório, com capacidade de resposta baseada na nuvem, sincronização em tempo real e tempos de atividade incomparáveis. Para pequenas empresas e organizações regionais, o ServiceTitan otimizou as operações, elevou o atendimento ao cliente e gerou receita que impulsiona o crescimento. Saiba mais sobre o ServiceTitan

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Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos.
O Workiz ajuda milhares de profissionais de trabalho de campo a executar operações mais lucrativas. Serralheiros, eletricistas, faz-tudos, encanadores, etc. usam o Workiz para receber pagamentos, ganhar trabalhos e obter avaliações positivas. Acompanhe todos os aspectos do seu negócio, desde o agendamento até o faturamento em tempo real, receba pagamentos, elimine o roubo de funcionários, aumente a eficácia da publicidade e crie relatórios no computador, tablet ou celular. A equipe ajuda você a configurar e ver resultados em apenas alguns dias. Saiba mais sobre o Workiz

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Atribua tarefas à equipe no campo e forneça detalhes fundamentais do trabalho sem sair do escritório por meio do GoCanvas Dispatch.
Acesse todos os despachos e formulários de serviço na plataforma GoCanvas. Preencha previamente os formulários e atribua-os a qualquer usuário na conta antes da chegada ao local de trabalho ou a um campo específico. Ao fazer isso, o usuário tem a capacidade de notificar o local para onde seu funcionário deve se dirigir, com quem deve falar e quais tarefas precisam ser concluídas, tudo em uma plataforma móvel. Saiba mais sobre o GoCanvas

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