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Por que o Capterra é gratuito?
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Checkmob é um software de transformação digital desenvolvido para facilitar o gerenciamento das operações de campo. Melhore os processos de planejamento, controle da equipe, automatização de informações, construa seus indicadores em um BI e tenha informações em tempo real. Indicado para serviços técnicos, manutenção, instalação, auditorias, vendas ou trade marketing. Melhorias comprovadas de produtividade de até 40%. Altamente personalizável, usado por empresas médias e grandes e em 4 países. Saiba mais sobre o CHECKMOB Libere ordens de serviço, envie-as para sua equipe de campo e rastreie o trabalho de campo remotamente com eficiência e facilidade. Saiba mais sobre o CHECKMOB
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O Powered Now é um software de distribuição de serviço para pequenas empresas no Reino Unido. Distribua sua equipe em qualquer lugar. Produza formulários e certificados, registre as despesas do fornecedor, programe seu diário, rastreie e converse com sua equipe e envie documentos totalmente personalizáveis, como planilhas de trabalho, cotações e faturas. Todos os dados são copiados e sincronizados entre seus dispositivos (iOS, Android, Mac e PC). Também funciona offline. Software de distribuição de serviços fácil de usar para pequenas empresas, funciona no Mac, PC, iOS e Android
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**Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
O Tradify é um aplicativo desenvolvido especificamente para empresas de serviços que precisam de uma ferramenta de distribuição de serviços. Ele contém tudo de que um prestador de serviço precisa para reduzir os custos administrativos. Cotações, faturas, planilhas de horas, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, programação, rastreamento por GPS e geração de relatórios de tarefas. O Tradify lida com tudo com facilidade. Mais de 10 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outros profissionais usam o Tradify em todo o mundo. Os clientes escolhem o Tradify porque é fácil de usar. O Tradify é um software de distribuição de serviços desenvolvido para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.
O simPRO Enterprise é um software de gestão de trabalhos desenvolvido para gestão empresarial de projetos complexos e de manutenção para empresas de setores varejistas e de serviços. Com amplos recursos para distribuição, use o simPRO para agendar facilmente técnicos, prestadores de serviços e equipamentos e acompanhar seus negócios diariamente e com antecedência de meses. Software de gestão de trabalhos desenvolvido para gestão empresarial de projetos complexos e de manutenção para empresas de setores varejistas e de serviços.
O simPRO é uma solução completa de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados de agendamento e distribuição para ajudar as empresas a agendarem com eficiência e a comunicação com técnicos. Com notificações de agendamento automatizadas para funcionários e clientes, alertas de calendário e ferramentas para ajudar a evitar o tempo desnecessário de viagem para técnicos, o agendamento e a distribuição nunca foram tão fáceis. O simPRO combina a distribuição com outros recursos de gestão empresarial para uma solução comercial abrangente. O software de gestão de trabalho de campo do simPRO possui recursos avançados para ajudar a agendar e distribuir com eficiência para aumentar as horas faturáveis.
Dificuldades para se manter em dia com o cronograma? Precisa distribuir as ordens de serviço rapidamente? Deseja encontrar o técnico mais próximo do local de trabalho? O ServiceBox pode facilitar a distribuição de serviços. Adicione ordens de serviço diretamente do agendador e as distribua em segundos ao técnico. Os pagamentos com cartão de crédito no local e a integração com o QuickBooks e o Sage 50 (Canadá) facilitam o gerenciamento das operações. O ServiceBox permite tornar a empresa móvel e muito mais. Distribua serviços, agende a partir do calendário, encontre o técnico mais próximo e leve-o para o local do serviço com acesso móvel e outros recursos.
O Workiz ajuda milhares de profissionais de trabalho de campo a executar operações mais lucrativas. Serralheiros, eletricistas, faz-tudos, encanadores, etc. usam o Workiz para receber pagamentos, ganhar trabalhos e obter avaliações positivas. Acompanhe todos os aspectos do seu negócio, desde o agendamento até o faturamento em tempo real, receba pagamentos, elimine o roubo de funcionários, aumente a eficácia da publicidade e crie relatórios no computador, tablet ou celular. A equipe ajuda você a configurar e ver resultados em apenas alguns dias. Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos.
O TrackTik é um software de gerenciamento de distribuição de segurança que ajuda as empresas de segurança a oferecer o serviço de distribuição mais eficiente e personalizado aos clientes. Esse software na web e móvel simplifica o processo de distribuição com uma rápida atribuição de tarefas, como resposta a alarmes e chamadas de emergência, aos guardas disponíveis. O TrackTik fornece ETAs em tempo real com base na proximidade de um guarda do local do incidente e ajuda a alinhar as distribuições aos SLAs do cliente. Software de gerenciamento de distribuição de segurança que permite a entrega eficiente de serviços de distribuição que atendam às necessidades dos clientes.
Software para gestão de empresas para o empreiteiro residencial. Gerencie distribuição, informações do cliente, contratos de serviço, contabilidade completa, leads de vendas e muito mais. O SWRemote, uma solução de trabalho de campo móvel, permite que os técnicos executem os trabalhos totalmente em campo, incluindo registro de horas, faturamento e processamento de pagamentos, tudo sincronizado com o SuccessWare21 em tempo real. A geração de relatórios completos permite analisar e gerenciar os negócios, proporcionando a obtenção de lucros maiores. Software para gestão de empresas residenciais com distribuição, informações do cliente, gestão de contratos, faturamento, leads de vendas e muito mais.
O Vonigo ajuda a otimizar o processo de distribuição de serviço de ponta a ponta. Conte com uma suíte unificada de módulos configuráveis baseados na nuvem, incluindo: distribuição de serviços, agendamento, roteamento, GPS, gerenciamento de ordens de serviço, reservas online, CRM, estimativas, faturamento, pagamentos, geração de relatórios e muito mais, tudo acessível pela Internet a partir de qualquer desktop ou dispositivo móvel. Milhões de empregos foram reservados e gerenciados com o Vonigo. Faça um teste grátis. O Vonigo funciona para empresas de serviço que buscam otimizar as operações e aumentar as vendas.
Desenvolvido por um ex-comerciante, o AroFlo trabalha com empresas de trabalho de campo desde 2001. O sistema foi desenvolvido para a nuvem desde o início, por isso é rápido, confiável e avançado. Tudo de que o usuário precisa pode ser acessado e processado praticamente em qualquer dispositivo móvel, em qualquer local. Agendamento, planilhas de horas, rastreamento de trabalhos, cotações, estoque, segurança no local de trabalho, rastreamento por GPS, armazenamento de documentos, faturas, pagamentos de clientes, integrações contábeis e muito mais. Solicite uma demonstração ainda hoje. Construído por especialistas do setor, o AroFlo é um software de trabalho de campo confiável. Ele automatiza negócios e transforma vidas.
O FieldEZ é um software de trabalho de campo que ajuda a gerenciar operações de campo em tempo real. Mais de 45 mil pessoas usam o FieldEZ para fazer agendamento instantâneo de trabalhos, distribuição e rastreamento de equipes de campo, cobrança de clientes, comentários e muito mais. Funciona em QUALQUER tablet ou telefone e oferece suporte a configuração e integração, incluindo com QuickBooks e Sage. O FieldEZ é GRATUITO no primeiro mês. O FieldEZ é um software de gestão de trabalho de campo considerado acessível pelo Capterra. Software de gestão de trabalho de campo considerado acessível pelo Capterra | Agendamento avançado | Distribuição | Faturamento | Atendimento | Ordens de serviço
O FieldAware fornece distribuição de serviços para empresas com operações de campo. O programa fornece status de trabalho em tempo real para que sua equipe possa lidar com a programação e a distribuição com informações sobre quem está disponível e onde. O software de gestão de trabalho de campo FieldAware dá acesso instantâneo à equipe de escritório: informações completas do cronograma de trabalho, status de trabalho, incluindo horários de parada e início, local do trabalho e informações do cliente, atribuição de trabalho não programada e monitoramento de horas integrado. O software baseado na nuvem feito para dispositivos móveis fornece energia, facilidade de uso e flexibilidade para aprimorar a gestão de trabalho de campo.
Geo é gestão de trabalho de campo facilitada. As empresas podem gerenciar facilmente trabalhadores móveis, agendar e rastrear trabalhos em tempo real, cotar no local e faturar no mesmo dia. O Geo permite que a equipe de escritório e os funcionários de campo colaborem e compartilhem informações de trabalho em tempo real, evitando entradas duplas e erros dispendiosos, usando dispositivos inteligentes já disponíveis. Isso significa menos tempo gasto com administração, maior lucratividade e clientes mais satisfeitos. Avaliação gratuita de 7 dias disponível. Geo é um software de gestão de trabalho de campo baseado na nuvem. Ele agenda a equipe e produz planilhas de trabalho e faturas em qualquer lugar.
Acredita-se que qualquer empresa de serviços merece o melhor quando se trata de encantar os clientes. Agendar e reservar serviços com SmartServ não poderia ser mais fácil. Basta arrastar, soltar e manter o controle de cada chamada. Na verdade, empresas de serviços aumentam sua receita em 20%, em média, nos primeiros seis meses com SmartServ. Empresas de climatização, encanamento e eletricidade residencial/comercial que querem aumentar a receita e otimizar as operações comerciais.
O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreamento, GPS, solução móvel e portal de atendimento ao cliente compatível com qualquer iPhone, telefone Android ou Tablet ou laptop com sincronização em tempo real, captura de assinatura, impressão em campo, anexação de fotos, faturas, locações, código de barras, cobrança e muito mais. INCLUI treinamento semanal, suporte técnico e atualizações de software. Simples. Software de serviço complementar ao QuickBooks com distribuição, roteamento, ordem de serviço, programações de manutenção, GPS, ferramentas móveis e de atendimento ao cliente.
O Vertical Market Software é uma solução totalmente integrada de gestão de serviços. A solução de software móvel do VMS permite que os empreiteiros com departamentos de serviço insiram efetivamente dados em campo, reduzam os custos do papel, simplifiquem as comunicações e usem o mapeamento GPS para uma melhor distribuição. Com a capacidade de operar qualquer tablet, inclusive dispositivos iPad e Android, o VMS mobile é uma solução que se integrará aos técnicos de campo. O Vertical Market Software é uma solução totalmente integrada de software de contabilidade de construção, avaliação de custo de trabalho e gestão de serviços.
Obtenha um software avançado de distribuição de serviço. O Praxedo é uma solução fácil de usar e baseada em uma tecnologia de ponta. O programa é tão flexível que atende às necessidades da maioria das organizações de serviços, de pequenas a grandes empresas. Com o Praxedo, é possível agendar e supervisionar com inteligência as operações da força de trabalho de campo. Por 13 anos, mais de 500 clientes e 20.000 usuários diários em muitos setores confiam no Praxedo para otimizar a gestão de trabalho de campo. Escalável e totalmente personalizável, o software Praxedo de distribuição de serviço pode atender aos requisitos da maioria das organizações de serviços.
Obtenha mais trabalhos e feche mais vendas: Agendamento | Compromissos | Planos de manutenção | Faturamento | Propostas de vendas | Geração de relatórios de desempenho tecnológico | Sincronizações com Quickbooks | Preços fixos opcionais Callahan Roach | Fácil integração | Preços acessíveis Payzerware: visite mais clientes e feche mais vendas com esse avançado software de gestão de trabalho de campo.
Melhor para empresas com mais de 100 técnicos, o ServiceMax é a principal solução de gestão de trabalho de campo para esta nova era de mobilidade e conectividade. Otimize as operações de trabalho de campo de ponta a ponta, incluindo: otimização da força de trabalho, distribuição e agendamento avançado, logística de peças, estoque e reparo do depósito, direitos de base instalados e colaboração social para garantir que os clientes com mais de 100 técnicos ofereçam um trabalho de campo impecável. O ServiceMax é o aplicativo de gestão de trabalho de campo líder de mercado para empresas com mais de 100 técnicos.
O Teletrac Navman DIRECTOR é um sistema de comunicação de distribuição e gestão total de frotas e localização de veículos integrado, de alto desempenho e automatizado. As informações do veículo em tempo real, usando GPS ativo e o gravador de dados a bordo do Prism são fornecidas por meio de um portal de gestão flexível e baseado na internet. As comunicações bidirecionais e uma ampla variedade de relatórios detalhados oferecem aos distribuidores as ferramentas necessárias para aumentar a produtividade e reduzir os custos. Rastreamento de frota por GPS baseado na nuvem, 100% integrado, premiado, com mensagens de distribuição, relatórios, alertas, pontuação do motorista e muito mais.
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A gestão de trabalho de campo do IFS é compatível com a gestão do ciclo de vida de serviço completo, inclusive gestão de central de contato, contratos e garantias, gestão de projetos e conhecimento, otimização de planejamento e programação, funcionalidade móvel, portais de clientes e parceiros, cobrança, estoque de peças de serviço, processamento de devoluções e reparos. Com recursos incorporados da Internet das coisas e integração perfeita com as plataformas existentes de planejamento de recursos empresariais e gestão do relacionamento com o cliente, o FSM da IFS é a solução conectada de trabalho de campo mais completa do mercado. Uma solução de trabalho de campo completa que automatiza todo o ciclo de vida do serviço para aumentar a margem e reduzir o custo da prestação de serviços.
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Serviço móvel (MS) para reparo, serviço, manutenção e construção (RSMC na sigla em inglês) é um aplicativo de gestão de trabalho de campo escalável e baseado na nuvem. Com o MS, as empresas têm controle total sobre o agendamento e despacho, gestão de tíquetes, rastreamento por GPS, gestão de materiais e muito mais. Proporcionando maior produtividade e lucratividade. O MS é uma solução conveniente para técnicos de campo gerenciarem tíquetes, quadros de horários, otimização de rotas, histórico de serviços e processamento de pagamento diretamente no campo. Aplicativo móvel do setor de trabalho de campo para captar dados, como tempo de trabalho, materiais usados e assinatura do cliente.
O software empresarial de serviços Pruvans e o aplicativo móvel oferecem visibilidade em campo em tempo real para gerenciar melhor a qualidade, os custos e as equipes de qualquer empresa de serviços. Prove que um trabalho foi realizado corretamente e pontualmente com fotos, vídeos e formulários para celular certificados por terceiros e obtenha novos negócios. Por que gastar milhares de dólares e inúmeras horas em um aplicativo móvel quando você poderia usar a experiência do Pruvans? Utilize tecnologia móvel de ponta para elevar seus negócios de serviços ao próximo nível. Aplicativo móvel que oferece visibilidade em campo em tempo real para gerenciar melhor a qualidade, os custos e as equipes de qualquer empresa de serviços.
A Pointman entende que a administração de uma empresa de serviços domésticos é difícil e um software, apenas, não é suficiente para facilitar. A empresa acredita que você merece mais. É por isso que a solução associa cada membro da Pointman a um treinador de sucesso veterano do setor. Juntos, você avaliará os números e aprenderá maneiras de aprimorar os negócios. Quase 15 anos de experiência com mais de 1.000 contratados mostraram que os mais bem-sucedidos são aqueles que buscam ideias e conselhos fora da empresa. Com a Pointman, você não precisa fazer tudo isso sozinho. O Pointman associa o premiado software de operações ao treinamento comercial contínuo para oferecer suporte aos empreiteiros independentes que sonham alto.
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