Brasil Mostrar produtos locais
219 resultados
Finalmente! Um poderoso PIM facilitado! Conheça o PIM que todo mundo adora. Este PIM é fácil de usar e você pode trabalhar em tempo recorde! Saiba mais sobre o Sales Layer
A Sales Layer oferece a melhor solução para resolver todo o caos da gestão de produtos. Centralize todas as informações em um único produto que facilitará a vida (profissional). Atualize as informações do produto uma vez e aproveite como elas são exibidas automaticamente em todos os canais e plataformas com os quais você trabalha. Saiba mais sobre o Sales Layer

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Digital catalog platform that lets you automatically convert your flat PDFs into interactive experience built to inspire shoppers. Saiba mais sobre o iPaper
iPaper is a digital catalog platform that lets you convert your printed leaflets and catalogs into fully interactive digital shopping experiences. Capture shoppers' attention with product images and videos. Drive traffic and sales with in-catalog shopping over email, WhatsApp or directly integrated with your ecommerce webshop. The iPaper platform is built to fit your business and we offer advanced features to fully automate your setup. Saiba mais sobre o iPaper

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
O pacote de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) na nuvem do Bit2win CPQ permite que as organizações automatizem e otimizem a configuração do produto, a criação de cotações e a captura de pedidos. Saiba mais sobre o bit2win CPQ
O Bit2win CPQ capacita o setor de vendas, parceiros e clientes a configurar produtos/serviços complexos, fornecer cotações precisas e criar negócios mais inteligentes com informações mais atualizadas sobre produtos e preços. O Bit2win, desenvolvido para empresas que adotam processos digitais e de venda e automação de cotações, permite a venda de assinaturas e produtos tangíveis, preços recorrentes e baseados em uso, pacotes e alterações de contratos de serviços existentes e fornece uma funcionalidade de preços pronta para uso. Saiba mais sobre o bit2win CPQ

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Otimização do feed de dados da ferramenta completa, conexões de API, conexões de pedidos, geração de anúncios de texto e integração de análises da Channable. Saiba mais sobre o Channable
Channable é a ferramenta de gerenciamento de feed de dados para gerentes de comércio eletrônico e profissionais de marketing online. Conecte o Channable à sua loja virtual para criar facilmente catálogos para mercados e canais de marketing baseados em feeds. Use as avançadas regras de negócios do Channable para categorizar seus produtos, definir filtros ou otimizar os atributos do produto para cada canal selecionado. Crie uma conta de avaliação e comece a usar gratuitamente. Saiba mais sobre o Channable

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Gestão central de contratos e preços de fornecedores. Aquisição, atendimento e provisionamento automatizados de mercadorias digitais. Saiba mais sobre o CloudBlue
Gerencie e visualize centralmente todos os contratos e preços de fornecedores com o CloudBlue. Simplifique a comunicação entre todas as partes automatizando todos os processos de aquisição, atendimento e provisionamento de mercadorias digitais por meio de uma única plataforma. Simplifique a integração de novos produtos e serviços e a gestão contínua de catálogos, aprimorando a eficiência operacional para permitir o crescimento do ecossistema. Saiba mais sobre o CloudBlue

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais. Saiba mais sobre o Flipsnack
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero. Saiba mais sobre o Flipsnack

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
O Publitas combina uma plataforma com uma parceria estratégica para fornecer soluções de conteúdo online para o atual cenário de varejo. Saiba mais sobre o Publitas
O Publitas combina uma plataforma com uma parceria estratégica para fornecer soluções de conteúdo online para o atual cenário de varejo. Permita que seus clientes descubram e se inspirem publicando catálogos online. Mais de 1.600 varejistas, entre eles IKEA, Aldi, Carrefour e Staples, usam o Publitas. Os compradores podem explorar seus produtos em qualquer dispositivo a qualquer momento, receber catálogos dinâmicos personalizados e comprar diretamente na publicação. Saiba mais sobre o Publitas

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Atenda ao público B2B oferecendo recursos intuitivos, como compras por catálogo, preços por nível e descontos fáceis com o CatProvider. Saiba mais sobre o All-In-One eCommerce Solution
Forneça um catálogo instantâneo aos clientes e aumente as vendas. Atenda ao público B2B oferecendo recursos intuitivos, como compras por catálogo, preços por nível e descontos fáceis em compras de maior valor, juntamente com um painel descomplicado e ferramentas de gestão. Você pode usar o Catalog Builder para alterar tudo, desde o layout e o esquema de cores até as listas de produtos e os preços de cada produto. Saiba mais sobre o All-In-One eCommerce Solution

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
O Product Finder 360 é um vendedor digital que trabalha sem interrupção para melhorar a experiência dos clientes e aumentar as vendas na loja online. Saiba mais sobre o Product Finder 360
Facilite as compras online para os clientes. Basta adicionar o Product Finder 360 ao site para descobrir o que os compradores precisam e direcioná-los sem esforço para os produtos que desejam comprar. Escolha um dos modelos de fluxo de perguntas, conecte-o ao catálogo de produtos e adicione-o à loja online sem necessidade de habilidade de codificação. Aproveite informações inestimáveis à medida que o painel do Product Finder 360 apresenta dados que ajudam a otimizar sua experiência de compra em loja online. Saiba mais sobre o Product Finder 360

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
O aplicativo Shopify que ajuda a gerenciar os atributos e preços de SEO do produto em massa para obter mais clientes do tráfego orgânico. Saiba mais sobre o Edited - Bulk Product Management
O Edited – Bulk Product Management é um aplicativo do Shopify para alterar preços em massa em sua loja do Shopify ou editar atributos de SEO (metatítulo, metadescrição, URL humano) em massa. Opções flexíveis de filtragem ajudam a selecionar os itens ou categorias relevantes do Shopify para aplicar as alterações necessárias. Saiba mais sobre o Edited - Bulk Product Management

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
O Design Defender é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) feito para designers de interiores e arquitetos que desejam adquirir produtos para uso em projetos de arquitetura. Saiba mais sobre o Design Defender
O Design Defender é um mecanismo de pesquisa especializado em produtos usados na arquitetura. Destina-se principalmente a arquitetos e designers de interiores, mas também está aberto a outros interessados no design original. O Design Defender é um mecanismo de pesquisa que classifica os produtos nos resultados da pesquisa usando um algoritmo especial que não pode ser afetado externamente. Esse algoritmo leva em consideração vários parâmetros do produto que o diferencia dos outros. Saiba mais sobre o Design Defender

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Tenha a liberdade de criar um site impressionante, da maneira que desejar, gratuitamente.
Crie um site impressionante e profissional gratuitamente com o construtor de sites Wix. Algumas maneiras diferentes são oferecidas para você criar um site: Wix Artificial Design Intelligence, Wix Editor e Wix Code. Quer esteja criando um site pela primeira vez ou já seja um profissional, você encontrará tudo o que precisa. O Wix ADI cria um site exclusivo com texto profissional, imagens, entre outros. O Wix Editor oferece liberdade de design com funcionalidade e um fácil recurso de arrastar e soltar. E com o Wix Code, é possível criar sites e aplicativos de última geração. Saiba mais sobre o Wix

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Potencialize o conteúdo com uma solução DAM premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 29.900 por ano.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. Atendendo principalmente organizações de médio a grande porte com mais de 1.000 funcionários, as soluções baseadas em nuvem da Widen para DAM empresarial, fluxo de trabalho criativo e gestão da marca oferecem uma experiência completa de software de alta qualidade e serviço inigualável. Saiba mais sobre o Widen Collective

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Uma plataforma de modelos de marca e design com modelos bloqueáveis, capacitando as equipes a criar e distribuir conteúdo sem deixar a marca de lado.
O Lucidpress é uma plataforma de modelos de marca e design que capacita aqueles que não são designers na empresa a criar e distribuir material de marketing por conta própria, sem deixar a marca de lado. Modelos bloqueáveis protegem a marca, permitindo que os colegas façam pequenos ajustes e personalizações no design, reduzindo a carga de trabalho da equipe de criação. Diga adeus à promoção falsa da marca com o Lucidpress, uma plataforma de modelos de marca que conta com a confiança de mais de sete milhões de usuários em todo o mundo. Saiba mais sobre o Lucidpress

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Otimize e gerencie os feeds de produtos para mais de 2.000 canais de compras, marketplaces e sites de comparação para impulsionar o crescimento e o ROI.
Otimize o arquivo de feed de produtos com o DataFeedWatch e divulgue produtos para diferentes canais em mais de 60 países. Ao aprimorar o feed de produtos, é possível aumentar o desempenho de campanhas publicitárias em canais como Google Shopping, Facebook, Instagram, Amazon, eBay, entre outros. A otimização da lista de produtos acelera a venda e aumenta o retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) geral da campanha. O DataFeedWatch permite criar regras complexas para os feeds de compras com facilidade. Teste grátis por 15 dias e suporte sem interrupção. Saiba mais sobre o DataFeedWatch

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Software de carrinho de compras de código aberto com gerenciamento de catálogo e recursos de venda casada.
O Prestashop é uma das melhores maneiras de vender online. 100% gratuito, leva apenas alguns minutos para ter uma loja online vendendo num piscar de olhos! Saiba mais sobre o PrestaShop

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Um sistema de gestão de catálogos que oferece um diferencial, economizando tempo e dinheiro.
A ferramenta de rastreamento de preços do Prisync facilita a gestão de catálogos. Varejistas de todo o mundo supervisionam os preços dos concorrentes e as informações de disponibilidade de estoque no painel do Prisync, economizando de 4 a 19 horas por dia. A ferramenta de precificação dinâmica faz atualizações automáticas com base nas regras definidas e economiza horas normalmente gastas em ajustes manuais de preços. Eles economizam tempo e dinheiro, enquanto estabelecem preços competitivos e lucrativos que os ajudam a crescer e ter clientes satisfeitos. Saiba mais sobre o Prisync

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
eBook creation tool for digital catalogs, online magazines, and digital brochures. Helps convert PDF files into online publications.
Flip PDF is a powerful flipbook maker for e-catalogs, online magazines, digital brochures, and eBooks. This digital publishing software makes it easy and simple for designers, publishers, advertisers, entrepreneurs, and trainers to create stunning page-flipping publications and distribute via websites, email, iPad, smartphones, and social networks. With Flip PDF Professional, users can easily enrich their publications with YouTube/Vimeo video, animation, and photo gallery. Saiba mais sobre o Flip PDF

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
O Filestage é uma plataforma de avaliação e revisão de catálogos para equipes de marketing e de produtos gerenciarem o processo de avaliação de catálogos.
O Filestage é uma plataforma de colaboração e avaliação de catálogos usada pelas equipes de marketing para gerenciar o processo de design dos catálogos. Precisa de catálogos revisados em sua própria equipe ou aprovação de partes interessadas internas ou externas? O Filestage facilita a configuração da estrutura necessária para todo o processo, sem o cadastro necessário para os revisores. É simples reunir seus comentários. Empresas como Sixt, Netflix, BBC e Lufthansa escolheram o Filestage para melhorar continuamente seu trabalho. Saiba mais sobre o Filestage

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
O Sana Commerce ajuda fabricantes, distribuidores e atacadistas a obter sucesso ao promover relacionamentos duradouros com os clientes.
O Sana Commerce é uma plataforma de comércio eletrônico desenvolvida para ajudar fabricantes, distribuidores e atacadistas a obter sucesso, promovendo relacionamentos duradouros com clientes que dependem deles. Como? Faz com que o SAP ou o Microsoft Dynamics ERP e o comércio eletrônico funcionem como um só. Essa abordagem elimina os silos do sistema causados por soluções de comércio eletrônico convencionais e libera a conveniência total do cliente, a confiabilidade sem riscos e a evolução constante. Saiba mais sobre o Sana Commerce

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Turn your PDFs into interactive and engaging documents with a professional look, manage marketing tools, analyze files, and more.
FlippingBook Publisher is a digital publishing platform for creating professional online flipbooks from plain PDFs. This software enables you to turn your documents into engaging mobile-friendly flipbooks with an authentic page flip effect that will win your audience over. With FlippingBook, you can brand your documents, enrich them with videos, images, and more. The service allows you to either host documents on the cloud or on your server to control where and how your content is stored. Saiba mais sobre o FlippingBook Publisher

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
A Snappii é uma empresa de aplicativos móveis e aplicativos de formulários. Cerca de 500 mil pessoas usam os apps de negócios Snappii em mais de 30 setores.
O Snappii oferece muitos aplicativos móveis para os catálogos de produtos como uma solução móvel conveniente e fácil de usar que aumenta a produtividade organizando as informações dos produtos, tendo controle total sobre eles, rastreando o status de todos os itens oferecidos aos clientes e permitindo pagamento móvel. Escolha entre mais de 400 modelos de aplicativos prontos ou o programa pode criar um aplicativo para você. Saiba mais sobre o Snappii

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Software de gestão de bibliotecas baseado na Internet para ajudar locais e distritos únicos a reduzir custos e economizar tempo com a instalação de um ponto.
O Mandarin M5 é um catálogo online moderno que está totalmente na Internet. O M5 fornece acesso a recursos de biblioteca de qualquer estação de trabalho, na biblioteca ou remotamente. O M5 ajuda bibliotecas únicas, bibliotecas com vários locais e distritos escolares a reduzir custos e economizar tempo com instalações, manutenção e atualizações de um ponto. O suporte técnico é renomado e está disponível sem interrupção. Acesse o site de demonstração do M5 hoje mesmo e veja como será o futuro! Saiba mais sobre o Mandarin

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
O Plytix é um software de gestão de catálogos usado por pequenas e médias empresas de varejo.
O Plytix é um software de gestão de catálogos. O Plytix é um sistema de gestão de informação sobre o produto (PIM na sigla em inglês) usado por pequenas e médias empresas ao redor do mundo devido à interface fácil de usar, baixo preço e sua abordagem de integração e suporte ao cliente. Saiba mais sobre o Plytix

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Basta carregar o PDF e criar instantaneamente um conteúdo impressionante e envolvente, sem a necessidade de codificação.
O DCatalog é líder no setor de publicação digital desde 2008. A plataforma capacita editores, criadores de conteúdo, profissionais de marketing e de comércio eletrônico a desenvolver e publicar experiências digitais envolventes com facilidade. Com a tecnologia avançada de folioscópio em HTML5, o conteúdo pode ser visualizado em qualquer dispositivo. Converta seu PDF em um folioscópio em HTML5 e aumente o reconhecimento da marca, as vendas online e o alcance. Saiba mais sobre o DCatalog

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Resource Library Software designed for Churches, Synagogues, Schools, Professionals, Corporations, and Non-profits.
Resource Library Software designed for Churches, Synagogues, Schools, Non-profits, Museums, Prisons, Professionals, Corporations, etc. "I hate to sound like a fanatic..but I am. I am so impressed with your software. Congratulations on an exceptional product and a loyal company" Janine Walters, Director, Center Point Library Saiba mais sobre o ResourceMate

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Tudo de que você precisa para agregar, gerenciar e publicar conteúdo avançado de produtos em catálogos digitais, plataformas de comércio eletrônico e sites de comércio varejista.
A plataforma de organização e gestão de conteúdo de produtos da Salsify ajuda as marcas líderes a capacitar suas equipes de vendas por meio de catálogos digitais, centralizar e melhorar o conteúdo dos produtos internamente e publicar em sites de comércio eletrônico e de parceiros com um só clique. Os catálogos digitais da Salsify permitem que os gerentes de marca e produto tenham maior facilidade para garantir que as equipes de vendas estejam usando o melhor e mais preciso conteúdo em campo e possam até gerar folhas de vendas e formulários de pedidos diretamente dos catálogos. Saiba mais sobre o Salsify

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Fornece uma plataforma fácil de usar para os profissionais de comércio eletrônico gerenciarem e otimizarem catálogos de grandes produtos para todos os canais sociais desejados.
Productsup oferece uma plataforma inovadora e fácil de usar para integração de conteúdo de produtos, distribuição e gestão de catálogos. Ele capacita o usuário empresarial a avaliar a prontidão do canal, transformar, otimizar e distribuir dados de alta qualidade de catálogo a milhares de varejistas, grupos de dados, mercados e canais de marketing, como Amazon, Google, Facebook e Walmart. Nenhuma codificação é necessária. Usando a solução SaaS (software como serviço), os comerciantes podem se manter ágeis e na vanguarda da transformação digital. Saiba mais sobre o Productsup

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
O SellerCloud é a plataforma de crescimento de comércio eletrônico que reúne as ferramentas necessárias para capacitar seus negócios.
O SellerCloud foi construído a partir do zero pensando em seu crescimento. Se você deseja otimizar suas operações, listar em mais canais ou expandir sua presença on-line, a plataforma de crescimento adaptável pode ajudá-lo a realizar o potencial de sua empresa. Desde catálogos de produtos, gestão de compras e armazenamento até a satisfação do cliente, essa solução pode atender às suas necessidades e exceder suas expectativas. A empresa aproveita mais de uma década de experiência no setor para posicionar os clientes para um crescimento ideal. Saiba mais sobre o Sellercloud

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Talkoot PIM is the only product information management system built to enable deeper, more consumer-focused product storytelling.
Talkoot is an intuitive-to-use product information management (PIM) system that combines AI-enabled product content automation with product information management to drive ecommerce growth. Talkoot goes beyond product information management with product content automation tools that free teams up to create high-converting product stories that delight customers. Because it’s engaging product stories, not just information, that turn shoppers into buyers and buyers into loyal customers. Saiba mais sobre o Talkoot

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Aplicativo móvel/de área de trabalho eficaz, intuitivo e multiusuário para catalogar e gerenciar coleções de forma colaborativa e segura em qualquer lugar.
Aplicativo móvel/de área de trabalho eficaz, intuitivo e multiusuário para catalogar e gerenciar coleções de forma colaborativa e segura em qualquer lugar. Saiba mais sobre o CatalogIt

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
O software de bibliotecas Alexandria é personalizável, fácil de usar, acessível de qualquer dispositivo em qualquer navegador e conta com um suporte sem interrupção.
O software de automação de bibliotecas Alexandria capacita bibliotecários e clientes com interfaces, configurações e opções de hospedagem personalizáveis. Acesse o catálogo de qualquer dispositivo e em qualquer navegador – sem usar aplicativos. Além disso, com suporte ao cliente sem interrupção, o usuário é auxiliado em todas as etapas. O Alexandria é uma solução avançada de automação de bibliotecas com mais de 10 mil usuários, desenvolvida para acomodar as necessidades de todas as bibliotecas, independentemente do tamanho ou da configuração. Saiba mais sobre o Alexandria

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Marketing automation software for Etsy sellers. Sellers can automate their listings, create sale events, banners, and more.
Marketing automation software for Etsy sellers. Sellers can automate their listings, create sale events, banners, and more. Saiba mais sobre o BestAutoRenew

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
One Platform. Total Commerce Control.
Linnworks connects, manages and automates commerce operations, powering businesses to sell wherever their customers are and capture every revenue opportunity. With more than 100 integrations, Linnworks enables businesses to manage their multichannel inventory, orders and fulfillment from a centralized platform and provides deep insights for business planning and growth. As both Amazon and eBay’s largest European commerce partner, Linnworks processes $8bn+ GMV each year globally. Saiba mais sobre o Linnworks

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
A solução de gerenciamento e publicação de catálogo mais flexível Imagens, hiperlinks, regras lógicas, tabelas, códigos de barras, códigos QR.
O CatBase transforma rapidamente seus dados em um catálogo, diretório ou lista de preços adequadamente formatados. Gerencie e edite dados manualmente ou importe de planilhas, CSV, arquivos de texto, XML ou via ODBC e publique no Word, InDesign, QuarkXPress, XML, ODBC, CSV, arquivos de texto delimitados, RTF e Excel. Imprima etiquetas. Inclua imagens e crie códigos QR e códigos de barras. Crie hiperlinks personalizados e referências cruzadas. Crie regras para determinar o que publicar e/ou como estilizá-lo. Crie etiquetas, cartas, e-mails. Saiba mais sobre o CatBase

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Turn simple PDFs into interactive and engaging documents with a professional look, manage marketing tools, analyze files, and more.
FlippingBook is an online tool for creating professional documents. The tool allows your clients to interact with your content on a whole new level through videos, pop-up images, GIFs across the pages of any document. With FlippingBook, you can turn your PDFs into cutting-edge digital documents that will wow your clients with elaborate design and authentic look as well as give you various instruments to boost marketing and sales. Saiba mais sobre o FlippingBook Online

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Gerencie e crie o seu catálogo de produtos B2B. Aceite pedidos de clientes atacadistas on-line com o portal de pedidos B2B privado.
O software mais fácil para empresas de B2B, atacado e fabricação que precisam de uma plataforma de comércio eletrônico acessível. Crie um catálogo on-line, adicione várias listas de preços, aceite pedidos, gerencie clientes, envie e-mails de marketing, conecte-se à ferramenta de contabilidade, integre outras ferramentas por meio da API. O B2B Wave inclui um portal do cliente B2B para aceitar pedidos, um portal do representante de vendas no qual os representantes adicionam clientes e pedidos, e um painel de gestão para gerenciar tudo. Experimente gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o B2B Wave

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Binds the technology of EKR PIM and the EKR Orchestra method to support R&D, marketing, technical documentation, and training offices.
With precision and ease of use EKR ORCHESTRA allows you to collect and access organized, synchronized, non-duplicated information (single source of truth); categorized according to different states (draft, approved. etc) and always tracked; immediately available from all operators involved. EKR ORCHESTRA is composed of software and process, which allows to streamline the work and enhance the professionalism of the technical and marketing departments, saving time and improving the overall quality Saiba mais sobre o EKR Orchestra

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
DXP de código aberto para a empresa, integrando dados e conteúdo personalizado, disponível para uso gratuito com licença de código aberto.
DXP de código aberto para a empresa (mais de 50 funcionários, inadequado para pequenas empresas). Uso gratuito, sem nenhum custo de licença. O Pimcore agiliza e facilita a criação de experiências digitais contextuais, consistentes e de alta conversão, bem como a inovação delas em hipervelocidade, colaborando em uma única plataforma em toda a organização digital. Ele possibilita um tempo de chegada ao mercado superior e ativa uma conectividade inigualável. O Pimcore é usado por mais de 80 mil empresas em 56 países e é reconhecido pelo Gartner 'Cool Vendor'. Saiba mais sobre o Pimcore

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
RepairQ is the leading cloud-based, end-to-end software for repair shops that is built intentionally for the retail repair industry.
A comprehensive point of sale, repair tracking, and business management solution developed for the retail repair industry. RepairQ focuses on automating your daily operations and is constantly adding features and qualified integrated partners. RepairQ offers Point of Sale, Ticket and Repair Tracking, Inventory Management, Enhanced Customer Relationship Management, Business Intelligence reporting, and so much more. Start a free trial of RepairQ today or signup for only $75 a month! Saiba mais sobre o RepairQ

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Keep track of everything, in one place. See all your orders on one dashboard, and make processing a whole lot easier.
Looking for a customizable B2B order management software? Here at Orderwerks, we give you control of your dashboard, reports, and more. Plus, our software is incredibly easy to learn and use, and our customers rave about our top-tier customer service. Save time, money, and headache — start your free trial today! Saiba mais sobre o Orderwerks

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Cloud based B2B platform for manufacturers, which includes Digital Catalog, Online Order Entry, Order Status, Assortment Planning ...
Used by The North Face, Oakley, Hurley and other brands, Elastic is the most complete B2B platform available on the market, taking care of all your Sales Process needs and creating a brand differentiating experience for both reps and dealers. The Elastic solution features include a Digital/Custom Catalog Builder, Online Order Entry with live ATS and ERP integration, OrdeVisual Assortment Planning and White Boarding tools. It also leverages your Marketing Assets to make it feel like your B2C site Saiba mais sobre o Elastic

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Lengow é a solução de ecomércio que ajuda as marcas a melhorar o desempenho, automatizar os processos empresariais e crescer internacionalmente.
Lengow é a solução de ecomércio que ajuda as marcas a melhorar o desempenho, automatizar os processos empresariais e crescer internacionalmente. Lengow é a chave para uma forte rentabilidade e visibilidade dos produtos vendidos por retalhistas online em todo o mundo em todos os canais de distribuição: marketplaces, comparadores de compras, plataformas de afiliados e plataformas de retargeting. Desde 2009, a Lengow fundiu mais de 1.600 parceiros para fornecer uma plataforma poderosa aos seus 4.600 retalhistas em 42 países a nível mundial Saiba mais sobre o Lengow

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
The Product Marketing Platform to build and optimise flawless data feeds, manage orders and inventory, all in one place.
At Intelligent Reach, we help Brands, Retailers and their Digital Agencies dramatically enhance digital revenues through product data. We've designed the intuitive Product Marketing Platform to help e-commerce and digital teams to build flawless data feeds, distribute catalogue across 1,400+ with no IT dependency, set up A/B tests in few clicks, and manage orders and inventory, all in one place. Saiba mais sobre o Intelligent Reach

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
inSitu Sales is an all-in-one mobile solution for field sales, Direct Store Delivery (DSD) and B2B e-commerce portal.
inSitu Sales is an all-in-one mobile solution for field sales, Direct Store Delivery (DSD) and B2B e-commerce. The app and e-commerce portal offers mobile invoicing, estimate and sales order creation, secure mobile payment processing, digital product catalog, GPS sales route creation and tracking, territory management, and integration with Quickbooks, SAP, Freshbooks, MicroSoft Excel, and Xero software. Saiba mais sobre o inSitu Sales

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Documoto is a SaaS digital publishing platform and interactive content management system for equipment manufacturers.
Documoto is specifically designed for equipment manufacturers and asset-intensive companies to overcome complex content management challenges. With Documoto, manufacturers can improve technical publishing accuracy, streamline set up and distribution costs, reduce the lead time for parts identification, improve customer machine uptime by expediting parts, and enhance customer support. Unlock your manufacturing aftermarket service potential with Documoto! Saiba mais sobre o Documoto

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
O fornecedor líder de catálogos CAD 3D para fabricantes industriais para gerar leads e aumentar as vendas, com a confiança de mais de 800 fabricantes.
A plataforma eCATALOGsolutions é um fornecedor de catálogo de produtos 3D confiável para fabricantes de componentes industriais. Ajuda a fornecer visualizações 3D instantâneas e downloads de CAD nativos incorporados ao seu site. Os fabricantes aumentam as vendas e os leads, assegurando que os componentes sejam desenvolvidos de forma rápida e fácil para produtos do fabricante original do equipamento (OEM na sigla em inglês). Saiba mais sobre o eCATALOGsolutions

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
O Turis é uma plataforma de comércio eletrônico B2B desenvolvida com experiência do usuário (UX na sigla em inglês) ideal em mente e preços muito acessíveis.
O Turis é uma plataforma de comércio eletrônico B2B desenvolvida com experiência do usuário (UX na sigla em inglês) ideal em mente e preços muito acessíveis. Inclui recursos avançados, como preços personalizados, acesso restrito, condições de pagamento, personalização visual, integrações, etc. O Turis oferece aos varejistas uma experiência ideal de pedidos, resultando em mais satisfação e retenção de clientes e mais vendas. Saiba mais sobre o Turis

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
Sell faster using world's first AI-powered B2B eCommerce platform with built-in sales and marketing tools.
ewiz commerce is the world's first AI-powered B2B eCommerce platform which allows you to digitize all your business functions at speed and scale. Built, managed, and hosted by Powerweave, you save time and money as you don't have to chase or coordinate with multiple parties to get things done. ewiz commerce can be easily integrated with your third-party apps and comes with a built-in marketing automation system. Deployment in 30 days. Contact us for a free demo! Saiba mais sobre o ewiz commerce

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro
A single platform, omnichannel approach to deliver customer-focused commerce from order to fulfillment, in weeks or months.
enVista's Unified Commerce Platform delivers a Point of Sale, mPOS, OMS, PIM, eCommerce, and Vendor Dropship cloud platform for mid-market to Tier 1 retailers. If managing inventory across multiple stores, enterprise selling, saving the sale from anyplace and anywhere is important. Let us help YOU create brand ambassadors. Saiba mais sobre o Unified Commerce Platform

Recursos

  • Criação de catálogo
  • Gestão de conteúdo
  • Funcionalidade de vendas cruzadas
  • Personalização
  • Gestão de preços
  • Comparação de produtos
  • Pesquisa e filtro