213 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
A monday.com é um software online de CRM, ideal para gerenciar relacionamentos com clientes por meio de um ambiente altamente seguro para os dados dos clientes. Saiba mais sobre o monday.com
A monday.com, software online de CRM, é a solução ideal para gerenciar relacionamentos com clientes por meio de um ambiente altamente seguro e confiável para os dados e a privacidade dos seus clientes. Sua facilidade de uso permite uma integração tranquila e uma rápida adoção à sua equipe. Gerencie facilmente e do seu jeito o relacionamento com os clientes através de automações eficazes, integrações, painéis, fluxos de trabalho personalizáveis e vários tipos de visualização de dados. Ofereça o melhor serviço e experiência aos seus clientes por meio de um software simples, mas eficiente. Saiba mais sobre o monday.com
A monday.com, software online de CRM, é a solução ideal para gerenciar relacionamentos com clientes por meio de um ambiente altamente seguro e confiável para os dados e a privacidade dos seus...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
O Pipedrive é uma ferramenta de CRM online fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente online que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 90.000 clientes pagantes em 155 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, dos CRMs baseados em nuvem, que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM online ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente online que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 90.000 clientes pagantes em 155 países, as equipes de vendas...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios. Saiba mais sobre o Freshworks CRM
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshworks CRM
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
amoCRM é um CRM de mensagens-intensificadas que centraliza todas os seus canais de comunicação. Saiba mais sobre o amoCRM
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um diálogo pessoal personalizado. Além disso, os gerentes adoram as poderosas ferramentas de análise, geração de relatórios e automação. É uma solução baseada na nuvem para empreendedores e PMEs. Saiba mais sobre o amoCRM
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
O Bitrix24 foi votado como o principal software gratuito de CRM online em 2016, 2017 e 2018. Totalmente gratuito com registros ilimitados, automação de vendas e marketing por e-mail. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 foi votado como o principal software gratuito de CRM online em 2016, 2017 e 2018. Totalmente gratuito com registros ilimitados, automação de vendas, telefonia e marketing por e-mail. Mais de 4 milhões de empresas estão usando o Bitrix24. O Bitrix24 está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 foi votado como o principal software gratuito de CRM online em 2016, 2017 e 2018. Totalmente gratuito com registros ilimitados, automação de vendas, telefonia e marketing por e-mail. Mais...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
O LiveChat permite comunicação instantânea com visitantes e clientes no local, desenvolvendo a fidelidade do cliente no processo. Saiba mais sobre o LiveChat
Com o LiveChat, você pode ter um contato direto com o cliente que permite construir e melhorar a fidelidade à marca. Ele ajuda você a dar suporte aos clientes que precisam de ajuda. Além disso, ele permite que você aumente as vendas envolvendo as perspectivas certas no momento certo e gerando muitos leads novos. Saiba mais sobre o LiveChat
Com o LiveChat, você pode ter um contato direto com o cliente que permite construir e melhorar a fidelidade à marca. Ele ajuda você a dar suporte aos clientes que precisam de ajuda. Além disso, ele...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Pare de pular de um aplicativo para outro tentando discutir os status e atualizações da equipe: conecte o trabalho de todos com o Trello. Saiba mais sobre o Trello
De pautas de reuniões semanais a planos de progresso de funcionários e armazenamento de registros e documentação, o Trello ajuda os gerentes a se envolverem mais efetivamente com seus funcionários. É um centro de comando que conecta todas as tarefas e ferramentas para mostrar atualizações de status e datas de vencimento e permitir a troca rápida de comentários entre os colegas de equipe. Anexe arquivos e tíquetes de outros aplicativos, como Jira, Slack e Google Drive, para que tudo permaneça junto. Mantenha a comunicação tranquila e as expectativas claras e acessíveis. Saiba mais sobre o Trello
De pautas de reuniões semanais a planos de progresso de funcionários e armazenamento de registros e documentação, o Trello ajuda os gerentes a se envolverem mais efetivamente com seus funcionários. É...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes. Saiba mais sobre o HubSpot CRM
O software de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) da HubSpot foi criado para empresas que desejam gastar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos seus contatos em um banco de dados centralizado e personalizável e gerencia seu pipeline para que você possa manter os negócios avançando. E você pode ver tudo sobre um lead em um só lugar - não precisa mais procurar dados em vários lugares. Comece a usar o CRM gratuito da HubSpot hoje. É fácil de configurar e intuitivo de usar. Saiba mais sobre o HubSpot CRM
O software de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) da HubSpot foi criado para empresas que desejam gastar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos seus contatos em um banco de...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike é uma alternativa de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em mensagens que combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Converse com clientes e leads através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike é uma alternativa de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em mensagens que combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Converse...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna. Saiba mais sobre o Agile CRM
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
O Capsule é um CRM fácil de usar que ajuda as empresas a se manterem organizadas, saberem mais sobre clientes e criarem relacionamentos melhores. Saiba mais sobre o Capsule
A ferramenta de CRM ideal para empresas com 10 a 1.000 funcionários. Mais de 15.000 clientes em todo o mundo usam o Capsule para organizar melhor as atividades de vendas e de atendimento ao cliente. O Capsule é fácil de usar, mas robusto e personalizável ao mesmo tempo, para que você possa adaptá-lo ao negócio. Integra-se a outros aplicativos populares, como o Google G Suite, o Google Data Studio, o MailChimp e o Zapier, para a automação avançada de vendas. A partir de apenas US$ 18 por usuário, você pode começar a usar em apenas alguns minutos no teste gratuito. Saiba mais sobre o Capsule
A ferramenta de CRM ideal para empresas com 10 a 1.000 funcionários. Mais de 15.000 clientes em todo o mundo usam o Capsule para organizar melhor as atividades de vendas e de atendimento ao cliente....

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
O Salesflare é um CRM inteligente online para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho. Saiba mais sobre o Salesflare
O Salesflare é um CRM inteligente online para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho. O Salesflare preenche automaticamente o catálogo de endereços e controla todas as interações com as pessoas com quem você está em contato. Ele coleta dados de e-mails, mídias sociais, bancos de dados de empresas, telefones, calendários e os entrega a você em linhas do tempo automatizadas que informam tudo de que você precisa saber. Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e tomar café. Saiba mais sobre o Salesflare
O Salesflare é um CRM inteligente online para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho. O Salesflare preenche automaticamente o catálogo de endereços e...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
O EngageBay é um CRM completo, com recursos de automação de vendas, marketing e serviços integrados em uma única plataforma. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay CRM oferece um rico conjunto de recursos que permite gerenciar melhor o relacionamento com o cliente. Ele também vem com um conjunto completo de recursos de automação de marketing, vendas e serviços para ampliar seu negócio. A ampla lista de recursos permite capturar clientes potenciais, incentivar e interagir com eles, converter em clientes satisfeitos e fornecer uma experiência superior ao cliente usando a plataforma unificada. Pare de pagar por recursos desnecessários e mude para o EngageBay hoje mesmo. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay CRM oferece um rico conjunto de recursos que permite gerenciar melhor o relacionamento com o cliente. Ele também vem com um conjunto completo de recursos de automação de marketing, vendas...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Bigin helps small businesses move away from spreadsheets and get started with a CRM solution that is truly built for their needs. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM
Bigin helps small businesses move away from spreadsheets and get started with a CRM solution that is truly built for their needs. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM
Bigin helps small businesses move away from spreadsheets and get started with a CRM solution that is truly built for their needs.

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
CRM de vendas eficaz para gerenciar seu pipeline. Integra-se ao seu e-mail e calendário! Ideal para equipes de vendas e geração de leads online. Saiba mais sobre o Onpipeline
CRM de vendas para gerenciar visualmente seu pipeline de vendas, obter e organizar leads de terceiros por meio de formulários da Internet e API e muito mais. Focado em ajudá-lo a rastrear ofertas sem gastar horas preenchendo formulários. Você pode controlar o seu processo de vendas, definir eventos para as próximas ações (sincronizados com o seu calendário do Gmail ou do Outlook) etc. O Onpipeline elimina a necessidade de sessões de treinamento exigidas por outros sistemas de CRM. Saiba mais sobre o Onpipeline
CRM de vendas para gerenciar visualmente seu pipeline de vendas, obter e organizar leads de terceiros por meio de formulários da Internet e API e muito mais. Focado em ajudá-lo a rastrear ofertas sem...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos.
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Use as informações do cliente para priorizar de forma inteligente e gastar seu tempo onde for importante.
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço e suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço e suporte ao...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio. Integre-se aos aplicativos que você está usando para otimizar e automatizar todo o processo de negócios, oferecer um serviço personalizado e fechar mais negócios. O plano de preços começa em US$ 23/mês.
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio....

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Software CRM n.º 1 para pequenas empresas.
Software CRM n.º 1 - 100 % gratuito para sempre. O Marketing 360 CRM oferece a capacidade de gerenciar todos os leads e clientes em um só lugar. É possível adicionar quantos colaboradores forem necessários, criar campos personalizados para armazenar qualquer informação de contato, atribuir tarefas, acompanhar ofertas, pipelines de vendas e muito mais. Ajuda para importar contatos e suporte ao vivo também estão incluídos.
Software CRM n.º 1 - 100 % gratuito para sempre. O Marketing 360 CRM oferece a capacidade de gerenciar todos os leads e clientes em um só lugar. É possível adicionar quantos colaboradores forem...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
O Act! inclui gerenciamento dinâmico de pipeline de vendas e automação de marketing robusta, que fazem dele o melhor conjunto de ferramentas para pequenas e médias empresas.
O Act! facilita o crescimento das empresas, fornecendo CRM comprovado e poderosa automação de marketing - o melhor conjunto de ferramentas. O portfólio do Act! também inclui o Act! 365, criado especificamente para usuários do Microsoft Office 365 que procuram um CRM simples com marketing por e-mail integrado. Há mais de 30 anos, o Act! é pioneiro no mercado de software empresarial para empresas de pequeno e médio porte e hoje oferece funcionalidade rica, flexibilidade incomparável e valor excepcional que permitem um ajuste perfeito para todos os clientes.
O Act! facilita o crescimento das empresas, fornecendo CRM comprovado e poderosa automação de marketing - o melhor conjunto de ferramentas. O portfólio do Act! também inclui o Act! 365, criado...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
A powerful online CRM system to manage sales & marketing activities for your business. Integrated, highly configurable, easy to use.
Apptivo's online CRM system is a powerful tool to manage your sales, marketing, and much more. CRM sits at the core of Apptivo's integrated suite of business apps, providing a complete suite to tools to gain a 360 view of your customer. Our CRM includes lead management, an opportunity pipeline with intuitive dashboards, and flexible workflow tools including marketing automation. Everything is completely accessible from your Android or iOS device and integrated with Office365 & G Suite.
Apptivo's online CRM system is a powerful tool to manage your sales, marketing, and much more. CRM sits at the core of Apptivo's integrated suite of business apps, providing a complete suite to...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
O Insightly foi desenvolvido para equipes em crescimento que desejam um CRM flexível e fácil de usar para centralizar e gerenciar os dados dos clientes.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em todos os setores, o Insightly é um software de CRM com integrações nativas ao Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. Use o Insightly para gerenciar dados do cliente, clientes potenciais e projetos em todas as etapas do relacionamento com o cliente, monitore o pipeline de vendas e meça o desempenho em relação às metas de vendas e negócios.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em todos os setores, o Insightly é um software de CRM com integrações nativas ao Gmail, Office 365, MailChimp e outros aplicativos populares. Use o Insightly para...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Software jurídico simples, seguro e fácil de aprender e usar em dispositivos móveis. Economize tempo. Faça a empresa crescer. Trabalhe sem papel. Trabalhe de qualquer lugar.
Junte-se ao software jurídico MAIS BEM AVALIADO da Capterra! Veja por que dezenas de milhares de escritórios de advocacia em mais de 170 países utilizam o PracticePanther para automatizar os fluxos de trabalho e realizar mais em menos tempo. Nunca perca prazos, receba pagamentos com mais rapidez e monitore despesas e horas faturáveis. Trabalhe de qualquer lugar e em qualquer dispositivo com o aplicativo móvel. É simples, intuitivo e fácil de usar. Agora é possível gastar menos tempo gerenciando a empresa e mais tempo lucrando. Experimente gratuitamente, não requer cartão de crédito.
Junte-se ao software jurídico MAIS BEM AVALIADO da Capterra! Veja por que dezenas de milhares de escritórios de advocacia em mais de 170 países utilizam o PracticePanther para automatizar os fluxos...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar Copper e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
O CRM menos irritante é um CRM online simples, criado do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail, se os usuários tiverem dúvidas.
O CRM menos irritante é um CRM online simples, criado do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Não é apenas uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês): propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :)
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Suficientemente sofisticado para qualquer negócio, suficientemente simples para qualquer usuário, o Nutshell é um poderoso CRM que a equipe de vendas realmente ama.
O Nutshell é uma avançada plataforma de automação de vendas e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que ajuda equipes de vendas a conquistarem mais negócios. Simples o suficiente para qualquer usuário e sofisticado o bastante para qualquer empresa, o Nutshell oferece recursos premiados, integrações que economizam tempo, armazenamento ilimitado de dados e suporte ao vivo de nível internacional. Milhares de empresas crescem com o Nutshell. "Para um CRM completo, conheça o Nutshell." - Kristen Hay, Bloomerang.
O Nutshell é uma avançada plataforma de automação de vendas e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que ajuda equipes de vendas a conquistarem mais negócios. Simples o...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Gerenciamento completo do ciclo de vida do cliente para todo o setor de serviços financeiros.
O SugarCRM permite que as empresas criem relacionamentos extraordinários com os clientes, com uma das soluções CRM mais inovadoras, flexíveis e acessíveis do mercado. A empresa coloca o indivíduo no centro de suas soluções, ajudando as empresas a transformar a experiência do cliente e permitindo interações personalizadas. O Sugar pode ser executado em qualquer ambiente, o que resolve muitos dos problemas de conformidade e residência de dados que muitas empresas financeiras enfrentam atualmente.
O SugarCRM permite que as empresas criem relacionamentos extraordinários com os clientes, com uma das soluções CRM mais inovadoras, flexíveis e acessíveis do mercado. A empresa coloca o indivíduo no...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
O Donor Tools é um software de gestão de doadores para ONGs e igrejas. O Donor Tools é simples, acessível e online.
O Donor Tools é um software de gestão de doadores para ONGs e igrejas. O Donor Tools é rápido, simples, acessível e online. O Donor Tools é um banco de dados de doadores de ONGs para ajudar instituições de caridade, igrejas e organizações em crescimento a tomar decisões inteligentes e arrecadar mais dinheiro. Com usuários ilimitados, doações ilimitadas, etiquetas inteligentes, vários nomes, divisão de doações, doações online, integrações com QuickBooks e MailChimp e muito mais, sua vida fica organizada.
O Donor Tools é um software de gestão de doadores para ONGs e igrejas. O Donor Tools é rápido, simples, acessível e online. O Donor Tools é um banco de dados de doadores de ONGs para ajudar...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Usado por equipes de vendas ágeis para aumentar a produtividade das vendas, eliminar gargalos nos processos e atingir as metas de receita.
O Vtiger é um CRM fácil de usar e personalizável, usado por equipes de vendas em mais de 300.000 empresas para aumentar a receita dos negócios e o desempenho das vendas. O Vtiger agrega valor em todas as etapas do processo de venda, ajudando você a capturar e identificar os principais leads, fomentar negócios via campanhas automatizadas por e-mail e SMS, colaborar com colegas de equipe, analisar e prever receitas, agilizar reuniões, identificar negócios em risco, gerenciar propostas e cotações e, finalmente, ganhar mais negócios.
O Vtiger é um CRM fácil de usar e personalizável, usado por equipes de vendas em mais de 300.000 empresas para aumentar a receita dos negócios e o desempenho das vendas. O Vtiger agrega valor em...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Software completo que permite aos usuários criar funis de vendas automatizados no LinkedIn e melhorar a prospecção de vendas.
Deseja enviar uma solicitação de conexão no LinkedIn, gravar uma mensagem de agradecimento após a solicitação ser aceita, enviar uma mensagem de vendas e continuar com os acompanhamentos? O Octopus CRM é a ferramenta ideal, que permite: - Enviar solicitações de conexão em massa. - Enviar mensagens de conexão em massa. - Confirmar habilidades automaticamente. - Visualizar perfis automaticamente. - Criar um funil de vendas no LinkedIn. - Visualizar a página de análise que mostra o desempenho diário do LinkedIn, as taxas de conversão de campanhas, entre outros.
Deseja enviar uma solicitação de conexão no LinkedIn, gravar uma mensagem de agradecimento após a solicitação ser aceita, enviar uma mensagem de vendas e continuar com os acompanhamentos? O Octopus...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Melhore a relevância de suas conversas colocando seus contatos em um só lugar e gerenciando todas as interações com o cliente em uma solução simples online.
Desenvolvido tendo em mente as pequenas empresas, o vCita Online CRM ajuda a organizar, acompanhar e gerenciar as conversas com os clientes. É mais fácil manter os clientes ao seu alcance com uma visão de 360 graus de suas comunicações com o cliente, acessível de qualquer dispositivo. É possível adicionar clientes imediatamente, iniciar novas conversas com um único clique, rever todo o histórico do cliente, acompanhar agendamentos e pagamentos, adicionar anotações e etiquetas, automatizar visitas de acompanhamento e muito mais.
Desenvolvido tendo em mente as pequenas empresas, o vCita Online CRM ajuda a organizar, acompanhar e gerenciar as conversas com os clientes. É mais fácil manter os clientes ao seu alcance com uma...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
O Pipeliner CRM promove o envolvimento do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas, resultando em altas taxas de adoção e ROI mais rápido.
O Pipeliner CRM gera um envolvimento excepcional do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas. Com sua navegação uniforme e abordagem visual, os usuários podem aprender rapidamente o sistema, o que gera altas taxas de adoção e retorno sobre o ROI mais rápido. Além disso, os usuários podem personalizar o que veem para tornar o sistema próprio. O back-end da administração do Pipeliner também é visual e fácil de usar, com ferramentas do tipo arrastar e soltar, edição em linha e outras ferramentas não técnicas, além de o Pipeliner ter um aplicativo de CRM móvel de marketing incluído.
O Pipeliner CRM gera um envolvimento excepcional do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas. Com sua navegação uniforme e abordagem visual, os usuários podem aprender rapidamente...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Drift helps your team generate more leads and book meetings faster using messaging.
Drift is the world's first conversational marketing platform. Customers use Drift to provide a modern buying experience for potential customers, generate more qualified leads, and dramatically accelerate the sales cycle. Unlike traditional marketing and sales software that relies on forms, cold calls, and countless follow-up emails, Drift connects businesses with website visitors in real-time using bots and artificial intelligence.
Drift is the world's first conversational marketing platform. Customers use Drift to provide a modern buying experience for potential customers, generate more qualified leads, and dramatically...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
O Accelo é a ferramenta de vendas mais inteligente, gerenciando perfeitamente toda a sua comunicação relacionada a vendas em um único local.
O Accelo CRM é a maneira mais fácil de manter toda a comunicação relacionada a vendas em um único local para pequenas e médias empresas. Unifique a equipe rastreando e compartilhando automaticamente e-mails de contato, anexos, compromissos, anotações e campos personalizados para visualizar com precisão toda a jornada de vendas do cliente potencial. Essa plataforma de tecnologia inteligente permite que você experimente previsões e informações de vendas poderosas de qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
O Accelo CRM é a maneira mais fácil de manter toda a comunicação relacionada a vendas em um único local para pequenas e médias empresas. Unifique a equipe rastreando e compartilhando automaticamente...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Comece a usar um dos principais CRMs com o Salesforce Essentials, a solução tudo-em-um de serviços e vendas, por apenas US$ 25/usuário/mês.
O Salesforce Essentials torna possível construir relacionamentos mais sólidos com os clientes usando um CRM combinado de vendas e suporte para pequenas empresas que é fácil de usar, configurar e manter. O Essentials garante que você gaste menos tempo em planilhas e mais tempo vendendo ao monitorar seus e-mails, chamadas e reuniões para manter automaticamente os registros dos clientes atualizados, sem a tediosa entrada de dados. O Essentials também inclui uma tonelada de ferramentas de produtividade de atendimento ao cliente para ajudar a fidelizar cada novo cliente.
O Salesforce Essentials torna possível construir relacionamentos mais sólidos com os clientes usando um CRM combinado de vendas e suporte para pequenas empresas que é fácil de usar, configurar e...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Reúna e-mails, chamadas e SMS em um único local central.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Uma verdadeira plataforma multicanal, o Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para clientes potenciais a partir da área de trabalho, sem complementos. Cada ponto de contato com um cliente potencial é rastreado automaticamente em uma linha do tempo visual, para que sua equipe possa pular o trabalho do CRM e se concentrar na transação. Com ferramentas de produtividade, como lembretes de tarefas e o Power Dialer, é possível alcançar mais leads, acompanhar mais frequentemente e fechar mais negócios.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Software de suporte remoto com o qual você pode contar. O GoToAssist está à sua disposição, para que você possa estar à disposição de seus clientes.
O GoToAssist está de volta e melhor do que nunca. Mantenha clientes e funcionários remotos em movimento com uma experiência de suporte remoto ideal para agentes e usuários finais. Com o GoToAssist, é mais fácil resolver problemas rapidamente, sem frustração, para que os clientes e funcionários possam se dedicar ao que é importante. Os recursos incluem aplicativo de navegador e de desktop, transferência de arquivos, diagnóstico remoto, navegação com vários monitores, suporte para várias sessões e integrações com aplicativos como o Slack.
O GoToAssist está de volta e melhor do que nunca. Mantenha clientes e funcionários remotos em movimento com uma experiência de suporte remoto ideal para agentes e usuários finais. Com o GoToAssist, é...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM online personalizados sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM online personalizados sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM online personalizados sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
O Zendesk Sell é um software CRM de vendas criado para melhorar a produtividade, os processos e a previsibilidade das vendas.
O Zendesk Sell é um Software CRM de vendas que ajuda você a obter mais negócios. Com uma poderosa plataforma de vendas tudo-em-um que aumenta a adoção e a captura de dados entre os representantes, o Zendesk Sell oferece aos líderes de vendas informações acionáveis e quantificáveis necessárias para acelerar o desempenho e aumentar os lucros de maneira mensurável, repetitiva e dimensionável. A equipe do Zendesk colocará você em funcionamento rapidamente, sendo que 70% dos clientes do Zendesk Sell entram em funcionamento em até 7 dias.
O Zendesk Sell é um Software CRM de vendas que ajuda você a obter mais negócios. Com uma poderosa plataforma de vendas tudo-em-um que aumenta a adoção e a captura de dados entre os representantes, o...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Sistema de emissão de tíquetes e faturamento, gestão do relacionamento com o cliente, POS e plataforma de marketing para oficinas.
Sistema de emissão de tíquetes e faturamento, gestão do relacionamento com o cliente, POS e plataforma de marketing para oficinas.
Sistema de emissão de tíquetes e faturamento, gestão do relacionamento com o cliente, POS e plataforma de marketing para oficinas.

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Siga os processos de negócios de maneira interativa.
O Yonyx é uma plataforma baseada na nuvem para criar guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Os guias do Yonyx ajudam os usuários a seguir os processos de negócios de maneira interativa, seja para solução de problemas, atendimento ao cliente, telemarketing ou autoatendimento. O Yonyx ajuda a melhorar a qualidade e a consistência do serviço prestado por uma organização, resultando em CSAT aprimorado, custo reduzido e aumento de receita por meio de melhor retenção de clientes e aquisição mais rápida.
O Yonyx é uma plataforma baseada na nuvem para criar guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Os guias do Yonyx ajudam os usuários a seguir...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
Sistema de gestão de clientes acessível a partir de qualquer dispositivo, que contém gestão de leads, acompanhamento, conteúdo atraente e fluxograma de lista.
O Top Producer oferece a agentes, equipes e corretores ferramentas de gestão de clientes para manter relacionamentos em todas as etapas do ciclo de vida do cliente. Com ferramentas comprovadas, como site IDX, relatórios de serviço de listagem múltipla (MLS) personalizados e tecnologia otimizada para dispositivos móveis, os agentes usam ferramentas simples de acompanhamento para criar relacionamentos ao longo da vida com novos clientes potenciais, clientes anteriores e importantes parceiros de referência. Junte-se a dezenas de milhares de agentes que fazem parceria com um CRM imobiliário comprovado desde 1982.
O Top Producer oferece a agentes, equipes e corretores ferramentas de gestão de clientes para manter relacionamentos em todas as etapas do ciclo de vida do cliente. Com ferramentas comprovadas, como...

Recursos

  • Gestão do conhecimento
  • Catalogação/Categorização
  • Suporte do cliente
  • Controle de respostas por e-mail
  • Indicadores de desempenho
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento