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Por que o Capterra é gratuito?
O monday.com é um software CRM online. É ideal para CRM, com um ambiente altamente seguro para os dados dos clientes. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software CRM online. É uma solução ideal para CRM, com um ambiente altamente seguro e confiável para os dados e a privacidade de seus clientes. Sua facilidade de uso significa fácil integração e rápida adoção para sua equipe. Gerencie facilmente as relações com clientes da sua maneira, com eficazes automações, integrações, painéis, fluxos de trabalho personalizáveis e várias visualizações de dados. Ofereça o melhor serviço e experiência aos clientes com um software simples, mas eficaz. Saiba mais sobre o monday.com
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O Pipedrive é uma ferramenta de CRM online fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao fechamento de negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente online que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 90.000 clientes pagantes em 155 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, dos CRMs baseados em nuvem, que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM online ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive
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amoCRM é um CRM de mensagens-intensificadas que centraliza todas os seus canais de comunicação. Saiba mais sobre o amoCRM
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um diálogo pessoal personalizado. Além disso, os gerentes adoram as poderosas ferramentas de análise, geração de relatórios e automação. É uma solução baseada na nuvem para empreendedores e PMEs. Saiba mais sobre o amoCRM
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O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios. Saiba mais sobre o Freshworks CRM
O Freshsales é um software online de CRM da Freshworks, que torna fácil para empresas de todos os portes atrair, gerenciar, fechar e fomentar os leads. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo telefone e e-mail integrados, lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios, automação inteligente de fluxo de trabalho e relatórios e painéis visuais personalizáveis, o programa oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar e dimensionar as vendas sem precisar fazer malabarismos com várias ferramentas. Saiba mais sobre o Freshworks CRM
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O Bitrix24 foi votado como o principal software gratuito de CRM online em 2016, 2017 e 2018. Totalmente gratuito com registros ilimitados, automação de vendas e marketing por e-mail. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 foi votado como o principal software gratuito de CRM online em 2016, 2017 e 2018. Totalmente gratuito com registros ilimitados, automação de vendas, telefonia e marketing por e-mail. Mais de 4 milhões de empresas estão usando o Bitrix24. O Bitrix24 está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 foi votado como o principal software gratuito de CRM online em 2016, 2017 e 2018. Totalmente gratuito com registros ilimitados, automação de vendas, telefonia e marketing por e-mail. Mais de...
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O LiveChat permite comunicação instantânea com visitantes e clientes no local, desenvolvendo a fidelidade do cliente no processo. Saiba mais sobre o LiveChat
Com o LiveChat, você pode ter um contato direto com o cliente que permite construir e melhorar a fidelidade à marca. Ele ajuda você a dar suporte aos clientes que precisam de ajuda. Além disso, ele permite que você aumente as vendas envolvendo as perspectivas certas no momento certo e gerando muitos leads novos. Saiba mais sobre o LiveChat
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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM online personalizados sem utilizar codificação. Saiba mais sobre o Caspio
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM online personalizados sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio
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Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes. Saiba mais sobre o HubSpot CRM
O software de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) da HubSpot foi criado para empresas que desejam gastar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos seus contatos em um banco de dados centralizado e personalizável e gerencia seu pipeline para que você possa manter os negócios avançando. E você pode ver tudo sobre um lead em um só lugar - não precisa mais procurar dados em vários lugares. Comece a usar o CRM gratuito da HubSpot hoje. É fácil de configurar e intuitivo de usar. Saiba mais sobre o HubSpot CRM
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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O Userlike é uma alternativa de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em mensagens que combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Converse com clientes e leads através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike
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Agile CRM é um conjunto completo de vendas, marketing e serviços, criado para permitir que pequenas e médias empresas vendam e comercializem como as Fortune 500. Saiba mais sobre o Agile CRM
Agile CRM é um CRM completo, com automação de vendas, marketing e serviços em uma única plataforma. Possui acompanhamento de vendas, gerenciamento de contatos, automação de marketing, análise de páginas Web, e-mails bidirecionais, telefonia e Help desk com uma interface simples, limpa e moderna. Saiba mais sobre o Agile CRM
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O Salesflare é um CRM inteligente online para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho. Saiba mais sobre o Salesflare
O Salesflare é um CRM inteligente online para empresas B2B de pequeno e médio porte que querem vender mais com menos trabalho. O Salesflare preenche automaticamente o catálogo de endereços e controla todas as interações com as pessoas com quem você está em contato. Ele coleta dados de e-mails, mídias sociais, bancos de dados de empresas, telefones, calendários e os entrega a você em linhas do tempo automatizadas que informam tudo de que você precisa saber. Basta escrever os e-mails, fazer as ligações e tomar café. Saiba mais sobre o Salesflare
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O Capsule é um CRM fácil de usar que ajuda as empresas a se manterem organizadas, saberem mais sobre clientes e criarem relacionamentos melhores. Saiba mais sobre o Capsule
A ferramenta de CRM ideal para empresas com 10 a 1.000 funcionários. Mais de 15.000 clientes em todo o mundo usam o Capsule para organizar melhor as atividades de vendas e de atendimento ao cliente. O Capsule é fácil de usar, mas robusto e personalizável ao mesmo tempo, para que você possa adaptá-lo ao negócio. Integra-se a outros aplicativos populares, como o Google G Suite, o Google Data Studio, o MailChimp e o Zapier, para a automação avançada de vendas. A partir de apenas US$ 18 por usuário, você pode começar a usar em apenas alguns minutos no teste gratuito. Saiba mais sobre o Capsule
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O EngageBay é um CRM completo, com recursos de automação de vendas, marketing e serviços integrados em uma única plataforma. Saiba mais sobre o EngageBay
O EngageBay CRM oferece um rico conjunto de recursos que permite gerenciar melhor o relacionamento com o cliente. Ele também vem com um conjunto completo de recursos de automação de marketing, vendas e serviços para ampliar seu negócio. A ampla lista de recursos permite capturar clientes potenciais, incentivar e interagir com eles, converter em clientes satisfeitos e fornecer uma experiência superior ao cliente usando a plataforma unificada. Pare de pagar por recursos desnecessários e mude para o EngageBay hoje mesmo. Saiba mais sobre o EngageBay
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O User.com é um sistema avançado de marketing e vendas que ajuda a automatizar a comunicação personalizada e otimizar os processos de negócios. Saiba mais sobre o User.com
O User.com é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um que visa aumentar o engajamento e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para seus clientes. Entre em contato com clientes através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificações por push, conteúdo dinâmico da página e muito mais, tudo disponível em um só lugar. Interessado em gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) online? Aproveite e faça um teste grátis de 14 dias sem pagamento adiantado e tenha acesso a todas as ferramentas. Saiba mais sobre o User.com
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Diga olá à plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) número 1 do mundo. Gerencie todas as etapas do relacionamento com os clientes nos departamentos.
O Sales Cloud é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) personalizável que cresce com você. Obtenha informações e atividades de clientes em tempo real em um só lugar, além de insights com painéis e relatórios. Conecte-se a milhares de apps de negócios para estender sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM) a todos os departamentos. Ou escolha o Salesforce Essentials para pequenas empresas gerenciarem o relacionamento com os clientes e crescerem mais rapidamente. É fácil de configurar, fácil de usar e cresce com sua empresa. Use as informações do cliente para priorizar de forma inteligente e gastar seu tempo onde for importante.
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O Zoho CRM capacita as organizações com uma solução completa de gestão do ciclo de vida de relacionamento com clientes.
O Zoho CRM oferece às organizações de pequeno a grande porte uma solução completa de gestão do ciclo de vida do relacionamento com o cliente para gerenciar vendas, marketing, serviço e suporte ao cliente e gestão de estoques em toda a organização com um único sistema empresarial.
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O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado.
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Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
O Infusionsoft by Keap automatiza seus processos de vendas, marketing e negócios em um único local, oferecendo a flexibilidade e o poder necessários para fechar mais negócios com confiança. Entregue com facilidade a mensagem certa ao cliente certo automaticamente através de automações personalizadas. Gerencie seu processo de vendas com estágios e fluxos de trabalho personalizáveis. Melhore seu desempenho de vendas e marketing com insights e relatórios.
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O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios.
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Software CRM n.º 1 para pequenas empresas.
Software CRM n.º 1 - 100 % gratuito para sempre. O Marketing 360 CRM oferece a capacidade de gerenciar todos os leads e clientes em um só lugar. É possível adicionar quantos colaboradores forem necessários, criar campos personalizados para armazenar qualquer informação de contato, atribuir tarefas, acompanhar ofertas, pipelines de vendas e muito mais. Ajuda para importar contatos e suporte ao vivo também estão incluídos.
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O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que aumenta as vendas de eventos e simplifica o processo de planejamento.
O Tripleseat é um aplicativo da Internet de gerenciamento de vendas e eventos que gera vendas e simplifica o processo de planejamento para restaurantes, hotéis e locais exclusivos. É um dos primeiros sistemas baseados na Internet criados por gerentes de eventos de hotelaria para gerentes de eventos de hotelaria. Desde 2008, o Tripleseat vem inovando o negócio de restaurantes, fornecendo soluções e simplificando o processo do evento do início ao fim. Mais de 2.500 locais e mais de 18.000 especialistas do setor confiam no Tripleseat.
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Concentre-se em relacionamentos, não registros, com Copper e Google. O único CRM criado, usado e recomendado pelo Google.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper CRM integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se você puder usar o Gmail, saberá como usar o Copper. Junte-se a mais de 12.000 clientes que adoram usar ProsperWorks e comece a vender mais com as equipes de CRM hoje.
Copper (anteriormente ProsperWorks CRM) é o CRM n° 1 para usuários de aplicativos do Google. Copper CRM integra-se perfeitamente à G Suite, elimina a entrada manual de dados e é superfácil de usar. Se ...
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Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
O CRM menos irritante é um CRM online simples, criado do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail, se os usuários tiverem dúvidas.
O CRM menos irritante é um CRM online simples, criado do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo si...
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Gerenciamento completo do ciclo de vida do cliente para todo o setor de serviços financeiros.
O SugarCRM permite que as empresas criem relacionamentos extraordinários com os clientes, com uma das soluções CRM mais inovadoras, flexíveis e acessíveis do mercado. A empresa coloca o indivíduo no centro de suas soluções, ajudando as empresas a transformar a experiência do cliente e permitindo interações personalizadas. O Sugar pode ser executado em qualquer ambiente, o que resolve muitos dos problemas de conformidade e residência de dados que muitas empresas financeiras enfrentam atualmente.
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Não é apenas uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês): propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :)
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O Donor Tools é um software de gestão de doadores para ONGs e igrejas. O Donor Tools é simples, acessível e online.
O Donor Tools é um software de gestão de doadores para ONGs e igrejas. O Donor Tools é rápido, simples, acessível e online. O Donor Tools é um banco de dados de doadores de ONGs para ajudar instituições de caridade, igrejas e organizações em crescimento a tomar decisões inteligentes e arrecadar mais dinheiro. Com usuários ilimitados, doações ilimitadas, etiquetas inteligentes, vários nomes, divisão de doações, doações online, integrações com QuickBooks e MailChimp e muito mais, sua vida fica organizada.
O Donor Tools é um software de gestão de doadores para ONGs e igrejas. O Donor Tools é rápido, simples, acessível e online. O Donor Tools é um banco de dados de doadores de ONGs para ajudar instituiçõe...
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Usado por equipes de vendas ágeis para aumentar a produtividade das vendas, eliminar gargalos nos processos e atingir as metas de receita.
O Vtiger é um CRM fácil de usar e personalizável, usado por equipes de vendas em mais de 300.000 empresas para aumentar a receita dos negócios e o desempenho das vendas. O Vtiger agrega valor em todas as etapas do processo de venda, ajudando você a capturar e identificar os principais leads, fomentar negócios via campanhas automatizadas por e-mail e SMS, colaborar com colegas de equipe, analisar e prever receitas, agilizar reuniões, identificar negócios em risco, gerenciar propostas e cotações e, finalmente, ganhar mais negócios.
O Vtiger é um CRM fácil de usar e personalizável, usado por equipes de vendas em mais de 300.000 empresas para aumentar a receita dos negócios e o desempenho das vendas. O Vtiger agrega valor em todas ...
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Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para...
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Software completo que permite aos usuários criar funis de vendas automatizados no LinkedIn e melhorar a prospecção de vendas.
Deseja enviar uma solicitação de conexão no LinkedIn, gravar uma mensagem de agradecimento após a solicitação ser aceita, enviar uma mensagem de vendas e continuar com os acompanhamentos? O Octopus CRM é a ferramenta ideal, que permite: - Enviar solicitações de conexão em massa. - Enviar mensagens de conexão em massa. - Confirmar habilidades automaticamente. - Visualizar perfis automaticamente. - Criar um funil de vendas no LinkedIn. - Visualizar a página de análise que mostra o desempenho diário do LinkedIn, as taxas de conversão de campanhas, entre outros.
Deseja enviar uma solicitação de conexão no LinkedIn, gravar uma mensagem de agradecimento após a solicitação ser aceita, enviar uma mensagem de vendas e continuar com os acompanhamentos? O Octopus C...
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Melhore a relevância de suas conversas colocando seus contatos em um só lugar e gerenciando todas as interações com o cliente em uma solução simples online.
Desenvolvido tendo em mente as pequenas empresas, o vCita Online CRM ajuda a organizar, acompanhar e gerenciar as conversas com os clientes. É mais fácil manter os clientes ao seu alcance com uma visão de 360 graus de suas comunicações com o cliente, acessível de qualquer dispositivo. É possível adicionar clientes imediatamente, iniciar novas conversas com um único clique, rever todo o histórico do cliente, acompanhar agendamentos e pagamentos, adicionar anotações e etiquetas, automatizar visitas de acompanhamento e muito mais.
Desenvolvido tendo em mente as pequenas empresas, o vCita Online CRM ajuda a organizar, acompanhar e gerenciar as conversas com os clientes. É mais fácil manter os clientes ao seu alcance com uma visão...
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Drift helps your team generate more leads and book meetings faster using messaging.
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O Accelo é a ferramenta de vendas mais inteligente, gerenciando perfeitamente toda a sua comunicação relacionada a vendas em um único local.
O Accelo CRM é a maneira mais fácil de manter toda a comunicação relacionada a vendas em um único local para pequenas e médias empresas. Unifique a equipe rastreando e compartilhando automaticamente e-mails de contato, anexos, compromissos, anotações e campos personalizados para visualizar com precisão toda a jornada de vendas do cliente potencial. Essa plataforma de tecnologia inteligente permite que você experimente previsões e informações de vendas poderosas de qualquer lugar e em qualquer dispositivo.
O Accelo CRM é a maneira mais fácil de manter toda a comunicação relacionada a vendas em um único local para pequenas e médias empresas. Unifique a equipe rastreando e compartilhando automaticamente e-...
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O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Reúna e-mails, chamadas e SMS em um único local central.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Uma verdadeira plataforma multicanal, o Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para clientes potenciais a partir da área de trabalho, sem complementos. Cada ponto de contato com um cliente potencial é rastreado automaticamente em uma linha do tempo visual, para que sua equipe possa pular o trabalho do CRM e se concentrar na transação. Com ferramentas de produtividade, como lembretes de tarefas e o Power Dialer, é possível alcançar mais leads, acompanhar mais frequentemente e fechar mais negócios.
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O Zendesk Sell é um software CRM de vendas criado para melhorar a produtividade, os processos e a previsibilidade das vendas.
O Zendesk Sell é um Software CRM de vendas que ajuda você a obter mais negócios. Com uma poderosa plataforma de vendas tudo-em-um que aumenta a adoção e a captura de dados entre os representantes, o Zendesk Sell oferece aos líderes de vendas informações acionáveis e quantificáveis necessárias para acelerar o desempenho e aumentar os lucros de maneira mensurável, repetitiva e dimensionável. A equipe do Zendesk colocará você em funcionamento rapidamente, sendo que 70% dos clientes do Zendesk Sell entram em funcionamento em até 7 dias.
O Zendesk Sell é um Software CRM de vendas que ajuda você a obter mais negócios. Com uma poderosa plataforma de vendas tudo-em-um que aumenta a adoção e a captura de dados entre os representantes, o Ze...
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Comece a usar um dos principais CRMs com o Salesforce Essentials, a solução tudo-em-um de serviços e vendas, por apenas US$ 25/usuário/mês.
O Salesforce Essentials torna possível construir relacionamentos mais sólidos com os clientes usando um CRM combinado de vendas e suporte para pequenas empresas que é fácil de usar, configurar e manter. O Essentials garante que você gaste menos tempo em planilhas e mais tempo vendendo ao monitorar seus e-mails, chamadas e reuniões para manter automaticamente os registros dos clientes atualizados, sem a tediosa entrada de dados. O Essentials também inclui uma tonelada de ferramentas de produtividade de atendimento ao cliente para ajudar a fidelizar cada novo cliente.
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Sistema de emissão de tíquetes e faturamento, gestão do relacionamento com o cliente, POS e plataforma de marketing para oficinas.
Sistema de emissão de tíquetes e faturamento, gestão do relacionamento com o cliente, POS e plataforma de marketing para oficinas.
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Software online e fácil de usar para dar suporte ao ciclo de vida dos negócios, incluindo vendas, marketing, suporte ao cliente e processamento de pedidos de vendas.
As soluções de negócios e CRM baseadas na Internet do Workbooks fornecem as ferramentas necessárias para acelerar o crescimento, automatizar processos de negócios, reduzir custos operacionais e melhorar o suporte ao cliente. A tecnologia vai além de vendas, marketing e suporte ao cliente, incluindo gestão de pedidos, atendimento de pedidos, faturamento e suporte ao cliente. Baseado na nuvem, fácil de usar e com preços competitivos. Descubra por que ele foi considerado um dos melhores do ano em CRM.
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Guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Siga os processos de negócios de maneira interativa.
O Yonyx é uma plataforma baseada na nuvem para criar guias interativos orientados por árvores de decisão que se conectam à maioria dos sistemas de CRM. Os guias do Yonyx ajudam os usuários a seguir os processos de negócios de maneira interativa, seja para solução de problemas, atendimento ao cliente, telemarketing ou autoatendimento. O Yonyx ajuda a melhorar a qualidade e a consistência do serviço prestado por uma organização, resultando em CSAT aprimorado, custo reduzido e aumento de receita por meio de melhor retenção de clientes e aquisição mais rápida.
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O Contactually ajuda a manter e fortalecer os relacionamentos profissionais.
Com o software Contactually, é mais fácil manter-se envolvido com todas as partes da rede. Basta classificar os contatos principais em categorias e a conta do Contactually cuidará do resto. Isso significa que não há mais preocupação com quem acompanhar hoje, como foram as interações anteriores ou o que dizer para quebrar o gelo. Com um acompanhamento regular como esse, a empresa logo percebe que tem menos conexões impessoais e esquecidas e mais relações estreitas e engajadas que pensam nela.
Com o software Contactually, é mais fácil manter-se envolvido com todas as partes da rede. Basta classificar os contatos principais em categorias e a conta do Contactually cuidará do resto. Isso signif...
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Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes c...
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A plataforma de CRM mais ágil para empresas de médio e grande porte para acelerar vendas, marketing, serviços e operações.
O BPM'online CRM é um aplicativo em nuvem que combina as ferramentas de CRM (gestão do relacionamento com o cliente) e BPM (gestão de processos de negócios). O coração do aplicativo é o designer de processos de negócios, que permite modelar e executar processos. A lógica e as regras são definidas por processos que podem ser alterados quando necessário. Implementar um novo processo é tão simples quanto modificar um antigo; basta desenhar um diagrama e salvá-lo. O aplicativo é facilmente personalizável com um clique no mouse.
O BPM'online CRM é um aplicativo em nuvem que combina as ferramentas de CRM (gestão do relacionamento com o cliente) e BPM (gestão de processos de negócios). O coração do aplicativo é o designer de pro...
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O Gold-Vision CRM ajuda as empresas de médio porte a fazer negócios melhor.
O Gold-Vision é uma solução de CRM online que atende dinamicamente às necessidades do seu negócio de médio porte. Combinando pipeline de vendas, cotação e previsão, e-mail marketing, automação de marketing, suporte ao cliente e gestão de eventos, revolucione seus processos sem sacrificar a funcionalidade.
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O SalesNOW é um CRM online e móvel para a sua equipe de vendas. Projetado para ajudar sua equipe a vender mais, mais rápido e de qualquer lugar.
O SalesNOW é um CRM online e móvel para equipes de vendas. Esse CRM foi projetado para tornar você e sua equipe de vendas mais produtivos, seja administrando uma pequena empresa ou a equipe de vendas de uma grande empresa. E o melhor de tudo, a equipe de sucesso do SalesNOW trabalha com você para configurar o SalesNOW para melhor atender às suas necessidades de negócios, importar dados, treinar a equipe: tudo sem nenhum custo. E você tem 30 dias para testar o SalesNOW. O suporte por e-mail e telefone é sempre gratuito.
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Um CRM bem-avaliado pelos usuários do QuickBooks, o Method simplifica todo o seu negócio, desde o cliente potencial até o recorrente.
Um CRM projetado especificamente para o QuickBooks: o Method simplifica todo o seu negócio, desde o cliente potencial até o recorrente. Um CRM bem-avaliado pelos usuários do QuickBooks, o Method capacita milhares de pequenas e médias empresas que ultrapassaram seus processos, simplificando suas operações e aumentando suas vendas. Ao contrário de outros CRMs, a combinação entre sincronização com QuickBooks e mecanismo de personalização sem código permite que as empresas alcancem fluxos de trabalho ideais.
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Teamwork CRM lets you split leads and opportunities into separate pipelines giving you visibility and control over your sales pipeline.
No more trying to keep track of your leads across multiple spreadsheets and emails. With Teamwork CRM, you have full visibility over your whole sales process, and by splitting leads and opportunities into separate pipelines it gives you more insights on how to accelerate it and make sure nothing falls through the cracks. With one central place to track everything from first touch to winning the deal, your team will know exactly how each deal is progressing at every stage of the sales cycle.
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O Ontraport CRM possibilita todas as interações entre a empresa e os clientes online. Todas as suas ferramentas e dados. Tudo em um software.
Todas as ferramentas de marketing em um só lugar. Realize campanhas com todos os itens promocionais, incluindo e-mails, páginas e formulários pop-up, que podem ser criados e conectados diretamente no Ontraport. CRM: Armazene cliques, compras e ações dos clientes em todas as campanhas e tenha a certeza de que elas serão gerenciadas nos bastidores. E-mails, campanhas e jornadas de marketing, textos SMS, páginas de entrada, formulários, pagamentos, análises, configuração gratuita. Faça uma avaliação gratuita de 14 dias.
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Uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes.
O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema funciona automaticamente com o e-mail do usuário para criar e classificar leads e lembretes de acompanhamento, executar automações personalizadas e rastrear todas as interações com os clientes.
O FreeAgent CRM é uma plataforma de vendas, marketing e atendimento ao cliente baseada em nuvem, que ajuda as pequenas empresas a cultivarem relacionamentos de qualidade com os clientes. O sistema func...
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A complexidade do CRM foi convertida em uma lista de tarefas, para que seja possível converter leads em clientes, atingir metas e expandir seus negócios rapidamente.
O OnePageCRM converte a complexidade do CRM em uma lista simples de tarefas. Criado usando os princípios de produtividade Getting Things Done (GTD na sigla em inglês), a abordagem simplificada de vendas ajuda a converter leads em clientes, atingir metas e expandir seus negócios rapidamente. Capture leads do Gmail, Outlook, Twitter, Facebook e Xing e crie um contato no OnePageCRM com apenas um clique. Crie seu ecossistema de vendas integrando-se ao MailChimp, Unbounce, Xero, Pandadoc, Skype, Evernote, Google Apps, Zapier e mais.
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Um sistema de CRM de código aberto que apresenta soluções personalizadas com uma ampla gama de ferramentas de configuração e interface amigável.
O YetiForce ajuda as empresas a aprimorar a utilização do CRM profissional gratuito de código aberto para reduzir custos e melhorar o desempenho em toda a estrutura de comunicação. O programa oferece a oportunidade de desviar os custos de licenças caras para sistemas personalizados, adaptados exatamente às suas especificações. Em 2017, o YetiForce foi considerado o software de CRM mais acessível na classificação do Capterra. Havia mais de 500 aplicativos de CRM diferentes listados, mas o YetiForce ficou em primeiro lugar.
O YetiForce ajuda as empresas a aprimorar a utilização do CRM profissional gratuito de código aberto para reduzir custos e melhorar o desempenho em toda a estrutura de comunicação. O programa oferece a...
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O Platformax é um CRM interno de vendas que permite às empresas organizar processos eficazes e escalonáveis para as equipes de vendas.
O Platformax é um CRM de vendas internas para pequenas e médias empresas, criado por vendedores com 40 anos de experiência em vendas e pesquisas. Ele ajuda a maximizar a produtividade da equipe e os resultados do pipeline com uma plataforma que abrange todas as etapas do processo de vendas. Desde o primeiro e-mail ou ligue para o cliente em potencial, até o ponto em que o negócio é ganho. O Platformax é fácil de usar e a interface limpa permite que você se concentre em um trabalho significativo e em resultados mensuráveis.
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