17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de Compras

Software de compras: os produtos desta categoria automatizam o ciclo de compra de bens e serviços diretos e indiretos. Esses aplicativos incluem recursos importantes de segurança, conformidade e relatório, permitindo um processo de pedido e requisição de compra preciso e eficiente. As soluções de compra geralmente oferecem ferramentas integradas p/ aprovação de faturas, controle de estoque e gerenciamento de ativos, além de atendimento ao cliente e gerenciamento de ordens de serviço. O software de compras está relacionado ao software de faturação, sistema de suprimentos e ao sistema de gestão de fornecedores.

Brasil Mostrar produtos locais
O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM para suas atividades de compras. Saiba mais sobre o Promena
O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM com o objetivo de fornecer alta eficiência, controle efetivo de tempo e economia de custo e mão de obra para seus clientes em suas atividades de compras. Graças ao Promena, você pode fornecer a melhoria mais eficiente nos parâmetros de custo, produtividade, transparência e gerenciamento de risco em sua cadeia de fornecimento. Entre em contato conosco e leve suas atividades de compras para a nuvem com uma plataforma de e-sourcing baseada na Internet. Saiba mais sobre o Promena

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
O Expeni.com é um sistema de gestão de pedidos de compra de baixo custo, simples e fácil de usar. Melhor escolha por um pequeno custo! Saiba mais sobre o Expeni
Baixo preço, simples e fácil de usar! Com o processo de aprovação em apenas um clique, o Expeni.com simplifica o processo de gestão de pedidos de compra. Prepare orçamentos. Os funcionários podem emitir pedidos de compra rapidamente, anexar faturas etc. Notificações de e-mail automáticas notificam os aprovadores. Os gerentes podem aprovar de qualquer lugar. Configure a aprovação de vários níveis. O departamento financeiro pode adicionar pagamentos. Exporte arquivos CSV ou PDF. Compartilhe com os fornecedores. Personalize o formulário de pedido de compra. Controle o acesso ao pedido de compra entre departamentos e filiais. Gerencie fornecedores e produtos. Saiba mais sobre o Expeni

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros. Saiba mais sobre o Xero

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
O gerenciamento de compras da NetSuite simplifica a colocação, gerenciamento e expedição de pedidos de compra, automatizando o processo de requisição e compra.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 38.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
O ShippingEasy fornece aos varejistas de comércio eletrônico as soluções na nuvem mais fáceis de remessa, gestão de estoques e marketing de clientes.
O ShippingEasy é a plataforma de remessa baseada em nuvem mais fácil do mercado. Com o ShippingEasy, comerciantes online de todos os tamanhos podem enviar remessas rapidamente com as melhores tarifas e aumentar os pedidos. Consolide pedidos em vários canais e várias transportadoras, incluindo USPS, FedEx e UPS. O ShippingEasy integra-se às principais lojas online e mercados como Amazon, Shopify, Walmart, eBay, Squarespace e muito mais. Acesse as menores taxas de remessa garantidas, além de outros descontos exclusivos, independentemente do tamanho. Saiba mais sobre o ShippingEasy

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
Conjunto de aplicativos integrados de código aberto para CRM, ponto de serviço, sites, comércio eletrônico, vendas, contabilidade, armazéns, RH, marketing e muito mais.
O Odoo é um software integrado, personalizável e de código aberto, repleto de centenas de aplicativos de negócios projetados por especialistas e fáceis de usar. O banco de dados intuitivo do Odoo é capaz de atender à maioria das necessidades de negócios, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, entre outros. O Odoo é uma solução de software tudo-em-um projetada para atender às necessidades de qualquer empresa, independentemente de tamanho ou orçamento. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
O JobBOSS da ECi fornece as ferramentas de software empresarial necessárias para manter as lojas eficientes, produtivas e lucrativas.
O JobBOSS da ECi é um software de gerenciamento de lojas baseado em tarefas, projetado especificamente para fabricantes de modo personalizado e misto; é uma solução integrada desde a cotação até o pagamento no caixa que oferece visibilidade e controle completos de um negócio de manufatura. Disponível como um software na nuvem ou no local, cada opção oferece modelos de preços flexíveis e assinaturas mensais, permitindo escolher a melhor solução para o negócio. Os novos painéis do JobBOSS 2018 da ECi mostram as informações críticas dos negócios em tempo real. Saiba mais sobre o JobBOSS²

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o Cin7 Core

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente!
Use o Zoho Books para criar e enviar pedidos de compra detalhados e personalizados com sua própria marca. Rastreie pedidos de compra abertos e converta POs em faturas. Saiba mais sobre o Zoho Books

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa! O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone. Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora. Saiba mais sobre o inFlow Inventory

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o Deltek Vision

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
Mais de 360 avaliações (com nota 4,7/5). Simples, mas com todos os recursos. Um software de compra com boa classificação.
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem levantar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefinidos no Webapp ou em dispositivos iOS/Android. Aprove gastos em um instante. Atendimento ao cliente e suporte total durante a configuração. Ideal para construção, gerenciamento de instalações, marketing e educação com 10 a 200 funcionários e pode ser integrado ao QuickBooks Online. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Saiba mais sobre o SAP Business One

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
Obtenha controle total e visibilidade sobre seus fluxos de trabalho de compras com o Pipefy.
O Pipefy é um software de fluxo de trabalho de compras que fornece controle e visibilidade do processo de compras, alimenta automaticamente os principais sistemas de contabilidade e ajuda as equipes a obter aprovações de compras sem problemas. Acesse o site e experimente o Pipefy gratuitamente. Saiba mais sobre o Pipefy

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística. Saiba mais sobre o Unleashed

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
Plataforma de gestão de laboratórios. Melhore a produtividade simplificando a comunicação, consolidando pedidos e rastreando o estoque.
O Quartzy é uma plataforma de produtividade de laboratório. O Quartzy melhora a produtividade das empresas de ciências biológicas com uma integração perfeita de fluxos de trabalho de pesquisa, processos de negócios e cadeias de fornecimento para ajudar cientistas, gerentes de laboratório e equipes financeiras a digitalizar o fluxo de trabalho exclusivo do laboratório. Saiba mais sobre o Quartzy no site. Saiba mais sobre o Quartzy

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
Officewise é um sistema contábil online, acessível e fácil de usar, que ajuda você a gerenciar as finanças economizando tempo e dinheiro.
Officewise é um sistema online acessível e fácil de usar, que ajuda você a controlar os gastos e economizando tempo e dinheiro. Os usuários podem criar pedidos, enviá-los para aprovação, aprová-los ou rejeitá-los e enviá-los diretamente aos fornecedores. Os usuários também podem acompanhar os itens e as faturas recebidas dos fornecedores. Officewise é baseado na Internet, então você não precisa instalar o software e pode acessá-lo de qualquer lugar. Visite o site para mais informações e inscreva-se para uma avaliação gratuita e/ou demonstração! Saiba mais sobre o Spendwise

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
Melhore o processo de compras eliminando o trabalho manual. Aprovações simplificadas, orçamentos e processamento automatizado de solicitações e ordens de compra, tudo em um software.
A plataforma de compras tudo-em-um da Precoro ajuda empresas de pequeno e médio porte a controlar e agilizar seus gastos. Saiba mais sobre o Precoro

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais. Saiba mais sobre o Deltek Costpoint

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
Implemente fluxos de trabalho de pagamento personalizados para que suas equipes possam comprar o que precisarem, quando precisarem.
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. Em todo o mundo, centenas de empresas usam o Procurify para acompanhar, controlar e analisar seus gastos. Com seu fluxo de trabalho abrangente e interface fácil de usar, as equipes de compras e finanças podem implementar o Procurify em departamentos e equipes e criar uma melhor cultura de gastos. Prepare-se em menos de duas semanas e deixe o Procurify ajudar você a transformar seu processo de compra. Saiba mais sobre o Procurify

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros. Saiba mais sobre o JD Edwards EnterpriseOne

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques
O Lightyear é um software de contas a pagar rápido, com extração de dados líder do setor e processo de aprovação em vários níveis.
O Lightyear é um software de contas a pagar rápido. Economiza até 80% do tempo das equipes, acelerando o processamento, aumentando a colaboração e agregando valor às suas contas a pagar. O Lightyear automatiza a extração de dados de cada item de linha, aplica regras de contabilidade padrão e envia o documento para aprovadores em um processo de aprovações em vários níveis. Ajuda milhares de empresas a mudar de um sistema caro baseado em papel para um processo de AP com base em valor, automatizado e sem papel. Saiba mais sobre o Lightyear

Recursos

  • Controles/permissões de acesso
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de conformidade
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Relatórios e estatística
  • Gestão de suprimentos
  • Relatórios de compras
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de estoques