149 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Expeni.com é um sistema de gestão de pedidos de compra de baixo custo, simples e fácil de usar. Melhor escolha por um pequeno custo! Saiba mais sobre o Expeni
Baixo preço, simples e fácil de usar! Com o processo de aprovação em apenas um clique, o Expeni.com simplifica o processo de gestão de pedidos de compra. Prepare orçamentos. Os funcionários podem emitir pedidos de compra rapidamente, anexar faturas etc. Notificações de e-mail automáticas notificam os aprovadores. Os gerentes podem aprovar de qualquer lugar. Configure a aprovação de vários níveis. O departamento financeiro pode adicionar pagamentos. Exporte arquivos CSV ou PDF. Compartilhe com os fornecedores. Personalize o formulário de pedido de compra. Controle o acesso ao pedido de compra entre departamentos e filiais. Gerencie fornecedores e produtos. Saiba mais sobre o Expeni
Baixo preço, simples e fácil de usar! Com o processo de aprovação em apenas um clique, o Expeni.com simplifica o processo de gestão de pedidos de compra. Prepare orçamentos. Os funcionários podem emiti...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
O Procurify Spend Management é fácil de usar para toda a organização, permitindo controle total de gastos, adoção e configuração rápidas. Saiba mais sobre o Procurify
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. Em todo o mundo, centenas de empresas usam o Procurify para acompanhar, controlar e analisar seus gastos. Com seu fluxo de trabalho abrangente e interface fácil de usar, as equipes de compras e finanças podem implementar o Procurify em departamentos e equipes e criar uma melhor cultura de gastos. Prepare-se em menos de duas semanas e deixe o Procurify ajudar você a transformar seu processo de compra. Saiba mais sobre o Procurify
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. Em todo o mundo, centenas de empresas usam o Procurify para acompanhar, controlar e analisar seus gastos. Com seu fluxo ...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Software de gestão de despesas com todas as ferramentas que economizam tempo e são necessárias para expandir os negócios e estabelecer um processo de aquisição eficiente. Saiba mais sobre o Precoro
A plataforma de compras tudo-em-um da Precoro ajuda empresas de pequeno e médio porte a controlar e agilizar seus gastos. Saiba mais sobre o Precoro
A plataforma de compras tudo-em-um da Precoro ajuda empresas de pequeno e médio porte a controlar e agilizar seus gastos....
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
e-Procure

e-Procure

(0 avaliações)
A plataforma blockchain B2B e-Procure é uma plataforma de compras baseada na nuvem totalmente gratuita para compradores e vendedores B2B modernos. Saiba mais sobre o e-Procure
A plataforma blockchain B2B e-Procure é uma plataforma de compras baseada na nuvem totalmente gratuita que permite que compradores e vendedores B2B se comuniquem, gerenciem e negociem com mais eficiência de qualquer lugar e a qualquer hora por meio de uma rede blockchain segura. Saiba mais sobre o e-Procure
A plataforma blockchain B2B e-Procure é uma plataforma de compras baseada na nuvem totalmente gratuita que permite que compradores e vendedores B2B se comuniquem, gerenciem e negociem com mais eficiênc...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Mais de 280 avaliações com nota 4,5/5. Simples, mas com todos os recursos. O software de compra com classificação mais alta disponível on-line. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem levantar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefinidos no Webapp ou em dispositivos iOS/Android. Aprove gastos em um instante. Atendimento ao cliente e suporte total durante a configuração. Ideal para construção, gerenciamento de instalações, marketing e educação com 10 a 200 funcionários e pode ser integrado ao QuickBooks Online. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem levantar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefi...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Obtenha controle total e visibilidade sobre seus fluxos de trabalho de compras com o Pipefy. Saiba mais sobre o Pipefy
O Pipefy é um software de fluxo de trabalho de compras que fornece controle e visibilidade do processo de compras, alimenta automaticamente os principais sistemas de contabilidade e ajuda as equipes a obter aprovações de compras sem problemas. Acesse o site e experimente o Pipefy gratuitamente. Saiba mais sobre o Pipefy
O Pipefy é um software de fluxo de trabalho de compras que fornece controle e visibilidade do processo de compras, alimenta automaticamente os principais sistemas de contabilidade e ajuda as equipes a ...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Considerado o número um em facilidade de uso por mais de 1.000 gerentes de compras que criam de 50 a 1.000 POs por mês. Resultados comprovados com garantia de devolução do dinheiro! Saiba mais sobre o Bellwether PO and Inventory
Classificado como número um para pequenas e médias empresas que criam de 50 a 1.000 POs por mês. Comprovado há mais de 32 anos por mais de 1.000 clientes, como Casio, Aramark, Departamento de Saúde do Estado de Nova York, Duke Power, Dart Container, Goodwill, Liberty Academy, Lifelong Health, Coca-Cola, Kraft, Comcast, ATT, Brookdale Senior Living, Baxter, HP, Exército dos EUA, Churchill Downs Gaming, Budget Hotels, Florida Tile, Kaiser Permanente... Software GRATUITO, básico e profissional que se ajusta às suas necessidades de negócios com a garantia única de devolução do seu dinheiro! Saiba mais sobre o Bellwether PO and Inventory
Classificado como número um para pequenas e médias empresas que criam de 50 a 1.000 POs por mês. Comprovado há mais de 32 anos por mais de 1.000 clientes, como Casio, Aramark, Departamento de Saúde do ...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM para suas atividades de compras. Saiba mais sobre o Promena e-Sourcing
O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM com o objetivo de fornecer alta eficiência, controle efetivo de tempo e economia de custo e mão de obra para seus clientes em suas atividades de compras. Graças ao Promena, você pode fornecer a melhoria mais eficiente nos parâmetros de custo, produtividade, transparência e gerenciamento de risco em sua cadeia de fornecimento. Entre em contato conosco e leve suas atividades de compras para a nuvem com uma plataforma de e-sourcing baseada na Internet. Saiba mais sobre o Promena e-Sourcing
O Promena oferece soluções de e-Sourcing, e-Auction, e-Procurement e SRM com o objetivo de fornecer alta eficiência, controle efetivo de tempo e economia de custo e mão de obra para seus clientes em su...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
NeeyamoWorks

NeeyamoWorks

(0 avaliações)
Descubra o que uma solução de tecnologia de RH da nova era pode fazer para suas operações globais de RH. Saiba mais sobre o NeeyamoWorks
O NeeyamoWorks é um pacote global de tecnologia de RH criado para dar suporte à sua força de trabalho global, não importa seu tamanho, diversidade, presença geográfica ou complexidade. O NeeyamoWorks é uma solução de tecnologia de RH pronta para o futuro com um design intuitivo, proporcionando uma experiência superior aos funcionários. Saiba mais sobre o NeeyamoWorks
O NeeyamoWorks é um pacote global de tecnologia de RH criado para dar suporte à sua força de trabalho global, não importa seu tamanho, diversidade, presença geográfica ou complexidade. O NeeyamoWorks é...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros.
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente!
Use o Zoho Books para criar e enviar pedidos de compra detalhados e personalizados com sua própria marca. Rastreie pedidos de compra abertos e converta POs em faturas.
Use o Zoho Books para criar e enviar pedidos de compra detalhados e personalizados com sua própria marca. Rastreie pedidos de compra abertos e converta POs em faturas....
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Lab management platform. Streamline communication, consolidate ordering, and track inventory.
As the worlds leading online lab management platform, tens of thousands of biotech, pharma, and academic labs trust Quartzys lab management tools to make the most of their time and budgets. Reliable and easy to use, we have helped thousands of labs better manage their ordering workflows and consolidate their purchasing efforts into one place.
As the worlds leading online lab management platform, tens of thousands of biotech, pharma, and academic labs trust Quartzys lab management tools to make the most of their time and budgets. Reliable a...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Officewise é um sistema contábil online, acessível e fácil de usar, que ajuda você a gerenciar as finanças economizando tempo e dinheiro.
Officewise é um sistema online acessível e fácil de usar, que ajuda você a controlar os gastos e economizando tempo e dinheiro. Os usuários podem criar pedidos, enviá-los para aprovação, aprová-los ou rejeitá-los e enviá-los diretamente aos fornecedores. Os usuários também podem acompanhar os itens e as faturas recebidas dos fornecedores. Officewise é baseado na Internet, então você não precisa instalar o software e pode acessá-lo de qualquer lugar. Visite o site para mais informações e inscreva-se para uma avaliação gratuita e/ou demonstração!
Officewise é um sistema online acessível e fácil de usar, que ajuda você a controlar os gastos e economizando tempo e dinheiro. Os usuários podem criar pedidos, enviá-los para aprovação, aprová-los ou ...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes c...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
A full purchasing workflow solution - all hosted in the cloud from req-to-check with many plugin options and Global 24/7 Support.
Your complete purchase order workflow tool hosted in the Cloud. From point of requisition to placement of your order to the vendor eBA has many features only found in more expensive solutions from online approvals, public RFPs, sealed vendor bidding, a receiving module, invoice matching, full legacy accounts integration, assets & inventory management, GDPR compliant, vendor portals the list goes on. All in an easy to use simple interface - see why we have the highest reviews, contact us now.
Your complete purchase order workflow tool hosted in the Cloud. From point of requisition to placement of your order to the vendor eBA has many features only found in more expensive solutions from onl...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Coupa's procurement software makes it simple for you to shop and create purchase requisitions for whatever you need.
Coupa's procurement software makes it simple for employees to shop and create purchase requisitions for whatever they need. When your employees have a request, Coupas software gently guides them towards filling that need in the right way. From bubbling preferred items to the top of search results to taking account of contracted benefits such as preferred pricing and volume discounts, doing the right thing is easy for users.
Coupa's procurement software makes it simple for employees to shop and create purchase requisitions for whatever they need. When your employees have a request, Coupas software gently guides them towa...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Uma plataforma baseada na Internet que oferece a capacidade de criar, visualizar e aprovar pedidos de compra em menos de um minuto, mesmo com aplicativos móveis.
Esse sistema de pedidos de compra baseado na nuvem é um software premiado, simplificando o fluxo de trabalho de compras e eliminando a necessidade de vários emails e circulação manual. A interface de usuário avançada do DPO é fácil de usar e está disponível sem interrupção. Ele funciona com vários idiomas e moedas e também está disponível através de aplicativos móveis. Os clientes têm mais de 200 opções para personalizar suas configurações da maneira que quiserem. Em média, leva menos de cinco minutos para obter uma aprovação final no DPO.
Esse sistema de pedidos de compra baseado na nuvem é um software premiado, simplificando o fluxo de trabalho de compras e eliminando a necessidade de vários emails e circulação manual. A interface de u...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Pacote de compras ativado na internet que faz interface com o estoque do cliente e sistemas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), compatível com compradores e fornecedores.
Pacote de compras ativado na internet que faz interface com o estoque do cliente e sistemas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), compatível com compradores e fornecedores.
Pacote de compras ativado na internet que faz interface com o estoque do cliente e sistemas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), compatível com compradores e fornecedores....
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Uma solução de compra fácil de usar para controle de gastos de empresas no mercado intermediário.
Uma solução completa de gerenciamento de gastos e requisição de compras na nuvem para o mercado intermediário. Com a confiança de empresas internacionais de vários setores para fornecer visibilidade e controle de todos os gastos de negócios, o Fraxion gerencia processos móveis de pedidos da requisição até a compra com roteamento de aprovação e fluxos de trabalho automatizados. Melhore o controle, a responsabilidade e a eficiência com o Fraxion. Disponível como uma solução independente ou integrada aos sistemas Acumatica, Microsoft Dynamics e Sage.
Uma solução completa de gerenciamento de gastos e requisição de compras na nuvem para o mercado intermediário. Com a confiança de empresas internacionais de vários setores para fornecer visibilidade e ...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Gerencie as compras diretas e indiretas na sua própria plataforma de aquisições privadas. Versão gratuita disponível.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em inglês)/requerimentos de proposta (RFPs, na sigla em inglês), contratos, recebimento e correspondência de faturas. Além disso, gerencie o processo com permissões do usuário, aprovações, orçamentos, catálogo de itens, gestão de fornecedores, projetos e muito mais. A mais recente tecnologia em nuvem com segurança máxima e critérios de desempenho. Obtenha uma conta gratuita e veja como é fácil de usar.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em i...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Our order processing system uses AI and RPA technology to address the most manual areas of order taking through a cloud-based platform
Esker's automated customer order management solution is based on Artificial Intelligence and RPA technologies to handle the most repetitive, non-value-added tasks associated with order taking. Via a single, secure platform available in cloud mode, users can electronically process and track all their fax, email, EDI, portal & mobile orders with 100% accuracy, visibility and efficiency.
Esker's automated customer order management solution is based on Artificial Intelligence and RPA technologies to handle the most repetitive, non-value-added tasks associated with order taking. Via a si...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Gerencie os principais aspectos operacionais dos seus negócios na internet. Gratuitamente, sem limites de usuário ou avaliações com tempo limitado.
O OfficeBooks é um aplicativo de gestão empresarial fácil de usar. Com o OfficeBooks, você pode manter os negócios organizados e em funcionamento sem problemas. O aplicativo integra todos os principais processos de qualquer negócio, contatos, ordens do cliente, compras, controle de estoque e ordens de serviço. E o legal de tudo é que o OfficeBooks está na nuvem para que o seu sistema esteja disponível em qualquer lugar; no escritório, em casa ou na estrada. Experimente o software gratuitamente.
O OfficeBooks é um aplicativo de gestão empresarial fácil de usar. Com o OfficeBooks, você pode manter os negócios organizados e em funcionamento sem problemas. O aplicativo integra todos os principais...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Compras móveis e baseadas na internet. Fácil para funcionários, eficaz para gestão, eficiente para contabilidade. Opções de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) e no local.
Compras móveis e baseadas na internet que automatizam todo o seu processo, da aquisição ao pagamento. Aplicativo móvel, PunchOut, catálogo, conformidade com orçamento, geração de pedido de compra, recebimento, correspondência de fatura por OCR, inteligência artificial (IA), regras de aprovação ilimitadas, regras de roteamento ilimitadas, portal do fornecedor, aplicação de contrato de fornecedor, solicitação de cheque, várias empresas, solicitação de cotação. Software autônomo e integração imediata e pronto para uso com Microsoft Dynamics GP, AX, SL, Dynamics 365, Sage ERP, Sage Intacct, Blackbaud Financial Edge NXT, Acumatica e mais.
Compras móveis e baseadas na internet que automatizam todo o seu processo, da aquisição ao pagamento. Aplicativo móvel, PunchOut, catálogo, conformidade com orçamento, geração de pedido de compra, rece...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Criado para empresas menores (5 usuários no mínimo a 79 US$ por usuário/mês), a BizAutomation executa todos os seus departamentos a partir de um único conjunto de negócios na nuvem.
Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de ponta a ponta na nuvem, criado exclusivamente para empresas de com menos de 100 funcionários (5 usuários no mínimo). É comparável ao NetSuite, mas sem o preço alto, a complexidade ou a infinidade de complementos caros, típicos de opções grandiosas de ERP. Para atacado/distribuição, varejo, comércio eletrônico e empresas de manufatura. Inclui contabilidade completa com princípios contábeis geralmente aceitos (GAAP na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), gestão e preenchimento de pedidos, compras e recebimento, fabricação, estoque, pronto para vários armazéns com suporte à localização no depósito, conexão a canais de terceiros e pronto para operadores logísticos (3PL na sigla em inglês).
Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de ponta a ponta na nuvem, criado exclusivamente para empresas de com menos de 100 funcionários (5 usuários no mínimo). É comparável ao Ne...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Solução inteligente de compras eletrônicas e mercado B2B que tornam as compras corporativas eficientes e transparentes.
Solução de aquisição eletrônica na nuvem aumentada pela inteligência artificial (IA) com mercado B2B integrado. Execute sem problemas todo o processo de aquisição através de uma interface intuitiva e fácil de usar. Obtenha informações valiosas sobre preços e gaste em análises para economizar em custos de compras e aumentar a eficiência.
Solução de aquisição eletrônica na nuvem aumentada pela inteligência artificial (IA) com mercado B2B integrado. Execute sem problemas todo o processo de aquisição através de uma interface intuitiva e ...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Crie solicitações de compra e gerencie-as usando orçamentos e processos de aprovação com correspondência de faturas e integração de contas.
O Zahara torna o processo de compras rápido, fácil e compatível. o Zahara agiliza as requisições e as ordens de compra, bem como as aprovações de faturas. Com ele, as organizações podem integrar e gerenciar fornecedores, definir e controlar orçamentos, aplicar aprovações e automatizar o processamento de faturas. O Zahara é rápido de configurar, fácil de usar e se integra ao Xero, Sage e Quickbooks. Com o Zahara, as organizações podem obter visibilidade e controle dos gastos, reduzindo custos e melhorando a produtividade. Faça uma avaliação gratuita ou agende uma demonstração.
O Zahara torna o processo de compras rápido, fácil e compatível. o Zahara agiliza as requisições e as ordens de compra, bem como as aprovações de faturas. Com ele, as organizações podem integrar e gere...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
The all-in-one tail spend solution that simplifies corporate purchasing, providing control & compliance to effectively manage tailspend
GoProcure is the all-in-one tail spend solution that provides a B2B e-commerce platform and an ecosystem of partners to deliver a frictionless buying experience to any enterprise with full competition, compliance and control. It enables real time access to over 1 billion competitively priced product SKUs and an RFP engine to order services. Further, using AI and ML, it turns disorganized purchasing activity into business insights.
GoProcure is the all-in-one tail spend solution that provides a B2B e-commerce platform and an ecosystem of partners to deliver a frictionless buying experience to any enterprise with full competition,...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Cloud-based e-invoicing solution that helps businesses manage the procurement process, payments, account receivables, and payables.
Basware helps enterprise organizations buy and pay for goods/services in a simplified, paperless, and cost efficient way with a system that encourages collaboration across the buying process. With everyone working together, organizations gain visibility over items being ordered, purchased, and received. This broad and deep purchase-to-pay solution automates approval and payment processes, enforces controls, and saves money up to 5-15% off the bottom line. Avg annual cost: 100K+.
Basware helps enterprise organizations buy and pay for goods/services in a simplified, paperless, and cost efficient way with a system that encourages collaboration across the buying process. With ever...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Spend management tool which ensures effective management of the full spend lifecycle through analysis, sourcing, and procurement.
Spend management tool which ensures effective management of the full spend lifecycle through analysis, sourcing, and procurement.
Spend management tool which ensures effective management of the full spend lifecycle through analysis, sourcing, and procurement....
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Better spend management starts with Approve.com
Approve.com is a modern purchasing management solution that helps Finance and Procurement teams streamline purchasing operations and take control of spending. Approve.com offers simplified purchase requests, automated approval routing, vendor information management and provides data-driven insights.
Approve.com is a modern purchasing management solution that helps Finance and Procurement teams streamline purchasing operations and take control of spending. Approve.com offers simplified purchase req...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
ISNs online contractor management platform, ISNetworld, assists its customers with meeting record keeping and compliance requirements.
ISN collects health and safety, procurement, quality and regulatory information for more than 60,000 contractors and 500 Hiring Clients across capital-intensive industries in more than 85 countries. ISNs subject matter experts review this information to help assess the accuracy, relevance and timeliness of the data. Using ISNetworld as an integral part of their management systems, Hiring Clients are able to connect with safer, more reliable contractors and suppliers around the globe.
ISN collects health and safety, procurement, quality and regulatory information for more than 60,000 contractors and 500 Hiring Clients across capital-intensive industries in more than 85 countries. IS...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
An award-winning online process management application with a single objective: to reduce costs on marketing, design & print activity!
An award-winning online project management application with a single objective: to reduce costs on marketing, design & print activity! Comprehensive software suite to manage workflow, procurement, Digital Asset Management, Purchase to Pay and much more.
An award-winning online project management application with a single objective: to reduce costs on marketing, design & print activity! Comprehensive software suite to manage workflow, procurement, Digi...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
End-to-end Bid Event Management saving time/cost: enforced compliance; no post-event claims; instant bid tabulation; evaluation module.
End-to-end Bid Event Management that dramatically lowers your procurement costs and ensures 99% bid compliance and integrity, eliminating post-event claims. Reduce the time/cost of evaluation, especially reaching consensus, with instant tabulation and tools to weight & score non-numeric entries. Used for more than 16 years to procure billions of dollars in goods and services by public & private organizations in government, healthcare, construction, education, property management and many others.
End-to-end Bid Event Management that dramatically lowers your procurement costs and ensures 99% bid compliance and integrity, eliminating post-event claims. Reduce the time/cost of evaluation, especial...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Proactis Business Spend Management solutions help organizations achieve great cost savings, full spend control, and process efficiency.
Proactis Procurement solutions help mid-market organizations accelerate savings by providing control and full visibility of the whole procurement process - from order request and approval, to order creation and receipt. Proactis automates the day-to-day purchasing process for all products and services, in one platform. Through an intuitive guided-buying experience, you can ensure that all users are ordering within the defined policies and budgets, meeting compliance, and becoming transparent.
Proactis Procurement solutions help mid-market organizations accelerate savings by providing control and full visibility of the whole procurement process - from order request and approval, to order cre...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
ProcurePort's Cloud hosted e-Procurement software enables Procurement Process Automation. Easy to implement and affordable
ProcurePort's Cloud hosted Purchasing software enables Procurement Process Automation. An easy to implement and affordable cloud hosted software. If your business is looking for agility, spend visibility and control, cost take outs, e-invoicing and contract compliance, cash flow management, supplier risk reduction, efficiency gains, hard dollar savings or more, ProcurePort provides the necessary e-Procurement software to make your goals a reality.
ProcurePort's Cloud hosted Purchasing software enables Procurement Process Automation. An easy to implement and affordable cloud hosted software. If your business is looking for agility, spend visibil...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Accounts Payable Automation Software; digitize your Invoices, streamline your AP workflow, eliminate data entry, and increase accuracy.
For over 26 years, DataServ has delivered cloud-based AP and AR automation solutions that enable accounting departments to remotely standardize processes, eliminate data entry, increase accuracy, and allow teams to focus on higher value tasks. As pioneers of the finance SaaS market, only DataServ can offer a true Digital Mailroom with in-house SaaS OCR, ALL built-in features (not pieced together) over 99% clean data output, Quick Start implementation, and advanced AI learning technology.
For over 26 years, DataServ has delivered cloud-based AP and AR automation solutions that enable accounting departments to remotely standardize processes, eliminate data entry, increase accuracy, and a...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Purchasing software made easy. Automate your procurement cycle with an easy-to-use cloud-based system. Schedule a demo.
Purchasing software made easy. Centralize and automate your procurement cycle with an easy-to-use cloud-based ERP Purchasing system. Connect purchasing to modules for Inventory Control, Accounting, Sales & Quality Management with email alerts, reminders & FDA 21 CFR Part 11 compliant electronic signature approvals. Save money by planning purchases smarter while minimizing waste. Optimize supply chain management by synchronizing purchase orders, receipts, invoices and returns.
Purchasing software made easy. Centralize and automate your procurement cycle with an easy-to-use cloud-based ERP Purchasing system. Connect purchasing to modules for Inventory Control, Accounting, Sa...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Purchasing application (buy stand-alone or as part of end-to-end AP Automation) with advanced workflow, reporting, and more.
Aestiva Purchase Order is a part of Aestiva's AP Automation (P2P) suite. Create, approve and manage POs and Requisitions. Receive goods and services. Features extensive workflow capabilities, SOX compliance, and reporting features to ensure processes are managed effectively, efficiently and correctly. The product can be purchased stand-alone or with Aestiva's AP Automation suite - which includes Invoice Approval and advanced OCR. Mix and match as needed.
Aestiva Purchase Order is a part of Aestiva's AP Automation (P2P) suite. Create, approve and manage POs and Requisitions. Receive goods and services. Features extensive workflow capabilities, SOX compl...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
SourceDay is the #1 direct spend procurement automation and supplier collaboration platform that transforms supplier performance.
SourceDay is the #1 direct spend procurement automation and supplier collaboration platform that transforms supplier performance.
SourceDay is the #1 direct spend procurement automation and supplier collaboration platform that transforms supplier performance....
Kissflow brings you the #1 Procurement cloud solution which is flexible and has purchasing to vendor management, all in one platform.
Kissflow Procurement Cloud is the #1 flexible procurement solutions which has everything from purchasing to vendor management, all in one platform. It has all everything include Purchase Orders, Purchase Requisition, Vendor Management, Purchase Invoicing, Analytics, and Integrations.
Kissflow Procurement Cloud is the #1 flexible procurement solutions which has everything from purchasing to vendor management, all in one platform. It has all everything include Purchase Orders, Purcha...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Negotiatus give you one platform to purchase products, approve purchases, monitor spend, and pay vendors.
As the first platform built for a business entire purchasing process, Negotiatus provides a consistent, simple, and powerful experience from sourcing through payment across every vendor and website. Businesses receive enterprise-level control and analytics over their spend without the burden of heavy implementation and maintenance, and are on-boarded in fewer than two weeks. It is trusted by over 300 of the fastest growing name-brand companies and is headquartered in New York City.
As the first platform built for a business entire purchasing process, Negotiatus provides a consistent, simple, and powerful experience from sourcing through payment across every vendor and website. Bu...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Teampay is a new way to manage spend, giving you proactive controls and real-time visibility without slowing down your employees.
Teampays distributed spend management platform provides a conversational interface that guides employees through requests, automatically enforcing the correct policy. By unifying the entire process from request to reconciliation, Teampays automated workflows reduce manual work, ensure accurate data, and eliminate the frustration of month-end close. This allows Finance to have confidence in their numbers, and the organization can make better decisions, faster.
Teampays distributed spend management platform provides a conversational interface that guides employees through requests, automatically enforcing the correct policy. By unifying the entire process fro...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
SnapAP cloud-based application offers complete Procure-to-Pay digitized workflow, from requisition to strategic payment management.
SnapAP's innovative Purchase-To-Payment software platform can be adopted both on-premise, or remotely via the cloud. Over 50,000 companies using SnapAP worldwide. And within the past 2.5 years, we have successfully processed $2 Billion of invoice payment transactions for our clients located in Canada, USA, Africa, the Middle East and Australia. The SnapAP travel expense module has reimbursed $30MM of employee expense invoices via SnapAP's direct American Express integration.
SnapAP's innovative Purchase-To-Payment software platform can be adopted both on-premise, or remotely via the cloud. Over 50,000 companies using SnapAP worldwide. And within the past 2.5 years, we h...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
The TYASuite Cloud ERP Solution is a plug & play platform within integrated modules to help you manage,monitor&execute your business.
TYASuite Procurement to Pay Software is especially designed for small and medium-sized enterprises. It is equipped to improve and enhance the growth-related needs of these companies. With its user-centric platform, the software helps in bringing accuracy in cross-departmental operations.
TYASuite Procurement to Pay Software is especially designed for small and medium-sized enterprises. It is equipped to improve and enhance the growth-related needs of these companies. With its user-cent...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Xeeva's focus is accelerating the advancement of procurement. Its patented tech helps you realize unprecedented efficiency & savings.
Xeeva is focused on accelerating the advancement of procurement & sourcing. Its full suite source-to-pay solution does more than just improve processes, it transforms your business. Uniquely built with patented AI at its core, the power of its advanced technology is embedded throughout the entire suite and drives actual results across your organization. Xeeva reveals insights no other solution can see, eliminates tactical and tedious procurement tasks, and generates immediate bottom-line value.
Xeeva is focused on accelerating the advancement of procurement & sourcing. Its full suite source-to-pay solution does more than just improve processes, it transforms your business. Uniquely built with...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
An on-demand procurement management solution where users can create, route, authorize and reconcile all online.
Free Trial - Procurement Software that lets you control and report on all spending within your organisation. For 10 years PurchaseControl.com has been used by multinationals and SMBs alike to give greater visibility and control on purchasing activity. Being web based it can be quickly set up for multiple sites and departments without additional hardware. You can also use the system to manage documents such as pro forma invoices, quotes and contracts.
Free Trial - Procurement Software that lets you control and report on all spending within your organisation. For 10 years PurchaseControl.com has been used by multinationals and SMBs alike to give grea...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Modern digital experience meets enterprise control
Ivalua's Procurement solution offers a comprehensive set of capabilities to handle all transactional procurement needs. From the purchase request process to catalog search (or non-catalog requests) including the goods and services receipt phase and budget tracking. - Modern, simple digital experience to delight users - Flexible workflow to meet any need with - A way to manage transactions for all spend areas including direct, indirect and services categories.
Ivalua's Procurement solution offers a comprehensive set of capabilities to handle all transactional procurement needs. From the purchase request process to catalog search (or non-catalog requests) inc...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Purchase Order System is a complete cloud based system that streamlines the way your organization buys goods & services.
Purchase Order System is a complete cloud based system that streamlines the way your organization buys goods & services.
Purchase Order System is a complete cloud based system that streamlines the way your organization buys goods & services....
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos
Suite manages office tasks, such as employee database, time off management, purchasing, expense management and more.
Turbine makes it easy to create, review and manage purchase orders Online purchase order management from just $8 per company per month Employees create purchase orders online or using their smartphone Managers review and approve requests the same way Send approved POs to suppliers by email or PDF Match orders with deliveries and invoices Enforce spending controls and approval limits
Turbine makes it easy to create, review and manage purchase orders Online purchase order management from just $8 per company per month Employees create purchase orders online or using their smartphon...
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de estoques
  • Processamento de faturas
  • Gerenciamento de pedidos de compra
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de contratos