15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Ativos de TI para Mac

Brasil Mostrar produtos locais
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Saiba mais sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
A solução flexível para manter o controle de todos os ativos da empresa, de ativos físicos, softwares até hardwares. Saiba mais sobre o InvGate Insight
Obtenha uma visão fácil e clara de todos os ativos de TI com a solução completa de gestão de ativos e configurações do InvGate. O InvGate Insight oferece ferramentas para criar um estoque unificado de todos os ativos de TI conectados à rede, incluindo ativos físicos, virtuais e na nuvem, na mesma plataforma. O Insight está disponível como um serviço na nuvem ou como uma instalação local. Seus recursos incluem um criador de CMDB, supervisão de integridade por meio de tags inteligentes, segurança e conformidade de TI e muito mais. Saiba mais sobre o InvGate Insight

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
Software de gestão de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês), com um painel de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) que ajuda a monitorar a carga de trabalho de cada funcionário e delegar tarefas com eficiência. Saiba mais sobre o TOPdesk
O TOPdesk, um software baseado na nuvem, ajuda empresas a oferecer um melhor atendimento aos clientes. Com um software de suporte técnico fácil de usar e mais de 20 anos de experiência, o programa ajuda na gestão de incidentes, na criação de fluxos de trabalho e no controle das configurações. Dê mais autonomia aos usuários finais com o portal de autoatendimento. Mais de 4.500 organizações em todo o mundo já usam o TOPdesk para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. Quer alcançar a excelência nos serviços? O TOPdesk pode guiar você nesse processo. Saiba mais sobre o TOPdesk

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
O Atera é uma solução de gestão de ativos de TI para fornecedores de serviços gerenciados (MSP, na sigla em inglês) e profissionais de TI. Tudo o que você precisa em um único local. Faça um teste grátis. Saiba mais sobre o Atera
A plataforma tudo-em-um da Atera fornece aos profissionais de TI várias soluções integradas que os ajudam a obter acesso, visibilidade e controle sobre o trabalho diário de TI. Isso inclui monitoramento e gestão remotos, suporte técnico, automação de TI, emissão de tíquetes e geração de relatórios, tudo em um só lugar. O modelo de pagamento por tecnologia permite que as equipes de TI e os fornecedores de serviços gerenciados (MSP, na sigla em inglês) otimizem e dimensionem as operações em dispositivos ilimitados, reduzindo as tarefas menores para que possam se concentrar no trabalho mais importante. Saiba mais sobre o Atera

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
O módulo de gestão de ativos do HaloITSM permite que as equipes identifiquem e registrem incidentes e problemas em ativos. Saiba mais sobre o HaloITSM
O HaloITSM permite identificar e registrar incidentes e problemas em ativos, ajudando a identificar falhas sistemáticas antes que elas causem incidentes maiores. Automatize a identificação dos ativos da empresa com o HaloITSM. Simplifique o processo de manutenção de ativos automatizando o processo de cobrança com a funcionalidade Auto Asset Discovery do HaloITSM. Saiba mais sobre o HaloITSM

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
O Total Network Inventory é um software de auditoria de PC e de estoque de rede para redes corporativas de escritório e de grande porte. Saiba mais sobre o Total Network Inventory
O Total Network Inventory é um software de auditoria de PC e de estoque de rede para redes corporativas de escritório e de grande porte. O Total Network Inventory interroga todos os computadores e notebooks em uma rede e relata informações completas sobre o SO, service packs, hotfixes, hardware, software, processos em execução, etc. em máquinas remotas. Saiba mais sobre o Total Network Inventory

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
Uma solução completa para dispositivos iOS, Mac, Android, Apple TVs e Windows com gestão de laptops. Saiba mais sobre o Hexnode UEM
Hexnode MDM é uma solução premiada de Unified Endpoint Management (UEM) que ajuda as empresas a gerenciarem, com segurança, dispositivos BYOD e corporativos em um único console. Suporta iOS, Android, Windows, Macs e Apple TVs, além de oferecer opções de hospedagem na nuvem e no local. Com um rico conjunto de recursos, como gestão de aplicativos, de segurança, de despesas e conteinerização, Hexnode MDM se adapta aos ambientes de negócios mais complexos. Saiba mais sobre o Hexnode UEM

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
Um sistema para folha de pagamento, benefícios, RH e TI
O Rippling é uma maneira para as empresas gerenciarem o RH e a TI: de folha de pagamento e benefícios a computadores e aplicativos de funcionários, tudo em um sistema. Em apenas 90 segundos, uma empresa pode configurar (ou desativar) a folha de pagamento, o seguro de saúde, o computador de trabalho e aplicativos de terceiros (Gmail, Microsoft Office, Slack) dos funcionários. Saiba mais sobre o Rippling

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
O UpKeep é classificado como uma das melhores soluções de gerenciamento de ativos de TI de serviço móvel para otimizar ordens de serviço, instalações e gerenciamento de ativos.
O software de gestão de ativos de TI do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
Samanage, uma solução ITSM que entende o que é preciso para gerenciar com sucesso os ativos de TI e outros em toda a organização.
O Samanage é a solução de gestão de ativos de TI e gestão de serviços de TI mais avaliada e mais bem cotada. O software não está apenas produzindo cargas de métricas, dados e relatórios (mesmo que tenha tudo isso!), mas simplifica tarefas complexas e automatiza tarefas básicas. Simplesmente rastreie o hardware, software, contratos, ordens de compra, licenças e garantias em um só lugar. Economize tempo valioso e permita-se fornecer serviços mais rápidos e mais inteligentes, para que você possa ter uma jornada tranquila. Saiba mais sobre o SolarWinds Service Desk

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Saiba mais sobre o Limble CMMS

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
Uma solução completa de gerenciamento de dispositivos móveis para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de dispositivos Apple.
O Jamf Pro é uma solução completa de gerenciamento de dispositivos para profissionais de TI, para simplificar a implantação, o estoque e a segurança de Macs, iPads, iPhones e Apple TVs. Projetado para automatizar o gerenciamento de dispositivos enquanto aumenta a produtividade do usuário final, o Jamf Pro é uma ferramenta de gestão de mobilidade empresarial que agrada aos profissionais de TI e aos usuários aos quais eles dão suporte, cumprindo a promessa de gerenciamento unificado de endpoint para dispositivos Apple. A experiência de TI que você deseja está ao seu alcance. Solicite uma avaliação gratuita e torne-se um super-herói de TI. Saiba mais sobre o Jamf Pro

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
Um sistema de gestão de ativos de TI e estoques compatível com dispositivos móveis. Mais de 1.000 empresas confiam nele. Experimente gratuitamente ainda hoje!
O Sortly é um sistema de gestão de ativos e estoques para monitorar visualmente os ativos de TI e seus detalhes, incluindo localização, preço, condição, detalhes de empréstimo etc., para uma maneira mais intuitiva (e menos enlouquecedora) de rastrear seus itens. Crie uma conta gratuita e comece a usar. Recursos: - Acesso via computador (Internet), tablet ou smartphone - Dê acesso à equipe ou aos clientes - Crie ou conecte-se a qualquer código de barras ou código QR - Entrada/saída de itens com scanner embutido - Campos personalizados Saiba mais sobre o Sortly

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
Cuide de todas as atividades de gestão de ativos com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel.
Visualize, proteja, controle e gerencie ativos em um só lugar com o SysAid IT Asset Management (ITAM) e simplifique o estoque e a gestão de ativos. Tome medidas e gerencie com eficiência o ambiente de TI usando uma solução totalmente integrada ao SysAid Help Desk. Obtenha os dados certos onde você precisa, quando precisa, com uma solução que exibe automaticamente informações relevantes nos tíquetes. Saiba mais sobre o SysAid

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
A plataforma coloca você no controle das exigências de gestão de ativos. Ativos fixos, gestão de ativos de TI, monitoramento de ferramentas e muito mais.
O sistema de gestão de ativos AssetCloud facilita a gestão dos ativos valiosos de qualquer empresa. Realize auditorias rapidamente e sempre saiba o que você tem e com quem está. As informações necessárias estarão disponíveis com o recurso para smartphone (iOS e Android) e tablet. Para quem precisa de uma solução completa, o Wasp fornece leitores e impressoras de código de barras 100% compatíveis com o AssetCloud. Saiba mais sobre o AssetCloud

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
Gerenciamento simplificado de endpoint para desktops, servidores e notebooks.
O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint poderosa e fácil de usar, que permite aos profissionais de TI monitorar, gerenciar e proteger de maneira eficaz sua infraestrutura de endpoint. Independentemente de você ter funcionários remotos ou endpoints espalhados por todo o mundo, o LogMeIn Central oferece às organizações de TI velocidade, flexibilidade e as informações necessárias para aumentar a produtividade, reduzir custos de TI e reduzir riscos. Saiba mais sobre o LogMeIn Central

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
Sistema abrangente para gestão de ativos dispersos de TI. Integra-se a sistemas Oracle de CRM e financeiros para helpdesk de TI.
Sistema abrangente para gestão de ativos dispersos de TI. Integra-se a sistemas Oracle de CRM e financeiros para helpdesk de TI. Saiba mais sobre o Oracle PeopleSoft

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Fácil de usar e escalável.
Solução de gestão de serviços de TI criada para ajudar organizações de TI em crescimento a fazer coisas incríveis. A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Tudo é feito por meio de um software de gestão de serviços baseado na nuvem que é rápido de instalar e simples de configurar. E o grande diferencial é que o investimento no sistema está protegido. O ServiceNow é um provedor de nuvem que oferece um caminho de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) para expandir os serviços sem ter a dor de cabeça da substituição. Saiba mais sobre o ServiceNow

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
É uma solução de controle de estoques e ativos de TI fácil de usar que aproveita o poder dos smartphones, códigos QR e software na nuvem.
O GoCodes fornece uma solução direta de gestão de ativos de TI para pequenas e médias empresas. Acompanhe os ativos de TI e de escritório utilizando etiquetas de código QR patenteadas. Faça o check-in e o check-out de equipamentos em segundos utilizando os aplicativos móveis, além de gerenciar registros de garantia e serviço. Essa solução de um único fornecedor baseada na nuvem inclui etiquetas de polietileno personalizadas para que o usuário comece a trabalhar rapidamente. A ferramenta rastreia automaticamente a localização dos ativos para que seja possível visualizá-los em um mapa. Saiba mais sobre o GoCodes

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
O NinjaOne é um monitoramento e gerenciamento remoto (RMM na sigla em inglês) intuitivo com funcionalidade de gestão de ativos de TI (ITAM na sigla em inglês), criado para MSPs e líderes de TI conhecidos por excelente suporte ao cliente.
O NinjaOne é um software intuitivo e baseado na nuvem de supervisão e gerenciamento remotos, criado especificamente para MSPs. O NinjaOne é uma funcionalidade de gestão de ativos de TI com experiência do usuário, suporte ao cliente e todas as ferramentas necessárias para gerenciar os dispositivos do cliente. Aproveite os estoques de softwares automatizados em dispositivos e detalhes de hardware, incluindo uso de disco e volume, processadores, memória, registros de usuários, monitoramento de rede e utilização de dispositivos. Saiba mais sobre o NinjaOne

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
Ofereça melhor atendimento e aprimore a eficiência da equipe: gerencie e automatize toda a TI com Kaseya VSA. Software de TI de última geração.
Veja por que milhares de MSPs que buscam maior lucratividade e pequenos departamentos de TI que precisam fazer mais com menos usam o software de gestão da TI Kaseya VSA para automatizar a gestão da TI. Com as soluções da Kaseya, as organizações podem gerenciar toda a infraestrutura e operações de TI, inclusive ambientes de nuvem, no local, híbridos, virtualizados e distribuídos, tudo em um só lugar. Comece uma avaliação gratuita para gerenciar e controlar proativamente ativos e aplicativos de TI remotamente, com facilidade e eficiência. Saiba mais sobre o Kaseya VSA

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
Gestão e monitoramento remotos (RMM, na sigla em inglês), suporte remoto e funcionalidade de acesso e emissão de tíquetes, tornando-o uma solução de gestão de TI rápida e fácil de implantar.
O GoTo Resolve é um software completo de gestão e suporte de TI criado para empresas de pequeno e médio porte atuais. Ele combina recursos de monitoramento e gestão remotos com acesso e suporte remotos, emissão de tíquetes de conversação e arquitetura de confiança zero em uma única plataforma consolidada. Procurando pelo GoToAssist? O GoTo Resolve inclui a mesma funcionalidade de suporte remoto e mais. Saiba mais sobre o GoTo Resolve

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
A Issuetrak ajuda a gerenciar tíquetes e solicitações do início à resolução. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a resolução. Fácil implementação e envio por Internet, dispositivo móvel e e-mail. Com atribuição e escalação automatizadas de tíquetes, formulários personalizados e campos definidos pelo usuário, resumo de métricas em painel e geração de relatórios detalhados, a Issuetrak fornece as ferramentas necessárias para garantir que nenhum tíquete ou problema passe despercebido. Saiba mais sobre o Issuetrak

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
Software de gestão da TI em tempo real para Windows, Linux, Mac e qualquer aplicativo. Controle completo em qualquer dispositivo móvel ou navegador da Internet.
O Pulseway é uma plataforma de gerenciamento e supervisão de infraestrutura de TI altamente escalonável para várias contas, projetada para departamentos internos de TI que podem ser hospedados pelo Pulseway ou por você no local ou na nuvem. Saiba mais sobre o Pulseway

Recursos

  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de auditorias
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores