15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Ativos de TI grátis

O software de gestão de ativos de TI fornece inventário para toda a empresa e gestão do ciclo de vida de ativos de software e hardware. Isso pode incluir histórico de manutenção de ativos, permissões de usuário, previsão de orçamento de aquisição e conformidade com licenças de software. Esse tipo de software permite que os gerentes de TI melhorem o controle de custos e rastreiem com precisão o valor comercial de TI em toda a organização.

35 resultados

O UpKeep é classificado como uma das melhores soluções de gerenciamento de ativos de TI de serviço móvel para otimizar ordens de serviço, instalações e gerenciamento de ativos.
O software de gestão de ativos de TI do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Spiceworks

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Uma ferramenta que ajuda os desenvolvedores a implantar patches e atualizações de software simultaneamente em vários PCs com Windows.
Uma ferramenta que ajuda os desenvolvedores a implantar patches e atualizações de software simultaneamente em vários PCs com Windows. Saiba mais sobre o PDQ Deploy & Inventory

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Saiba mais sobre o Limble CMMS

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Um sistema de gestão de ativos de TI e estoques compatível com dispositivos móveis. Mais de 1.000 empresas confiam nele. Experimente gratuitamente ainda hoje!
O Sortly é um sistema de gestão de ativos e estoques para monitorar visualmente os ativos de TI e seus detalhes, incluindo localização, preço, condição, detalhes de empréstimo etc., para uma maneira mais intuitiva (e menos enlouquecedora) de rastrear seus itens. Crie uma conta gratuita e comece a usar. Recursos: - Acesso via computador (Internet), tablet ou smartphone - Dê acesso à equipe ou aos clientes - Crie ou conecte-se a qualquer código de barras ou código QR - Entrada/saída de itens com scanner embutido - Campos personalizados Saiba mais sobre o Sortly

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Fácil de usar e escalável.
Solução de gestão de serviços de TI criada para ajudar organizações de TI em crescimento a fazer coisas incríveis. A ferramenta automatiza operações diárias de suporte e ajuda a controlar, medir e processar todas as unidades de trabalho. Tudo é feito por meio de um software de gestão de serviços baseado na nuvem que é rápido de instalar e simples de configurar. E o grande diferencial é que o investimento no sistema está protegido. O ServiceNow é um provedor de nuvem que oferece um caminho de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) para expandir os serviços sem ter a dor de cabeça da substituição. Saiba mais sobre o ServiceNow

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
O JumpCloud diretório como um serviço gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes.
O JumpCloud diretório como um serviço é o Active Directory e o LDAP reinventado. O JumpCloud gerencia e conecta com segurança seus usuários aos seus sistemas, aplicativos, arquivos e redes. O JumpCloud gerencia usuários e seus sistemas, seja Mac, Linux ou Windows e fornece acesso a recursos em nuvem e no local, como o Office 365, G Suite, AWS, Salesforce e Jira. O mesmo login conecta usuários a redes e compartilhamentos de arquivos via RADIUS e Samba, respectivamente, protegendo a WiFi das organizações. Saiba mais sobre o JumpCloud Directory Platform

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
O software de suporte de help desk e ferramenta de gestão de ativos inclui base de conhecimento, gerenciamento de SLA, controle de tíquetes e gestão de estoques.
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de help desk e gestão de ativos. Ele oferece um pacote integrado com gerenciamento de incidentes (tíquetes de problemas), gestão de ativos, compras, gerenciamento de contratos, portal de autoatendimento e base de conhecimento por um preço acessível. O ServiceDesk Plus oferece tudo de que você precisa para ter um help desk de TI completo e uma equipe de help desk produtiva. O ManageEngine ServiceDesk Plus está disponível no local e sob demanda. Saiba mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão e monitoramento remotos (RMM, na sigla em inglês), suporte remoto e funcionalidade de acesso e emissão de tíquetes, tornando-o uma solução de gestão de TI rápida e fácil de implantar.
O GoTo Resolve é um software completo de gestão e suporte de TI criado para empresas de pequeno e médio porte atuais. Ele combina recursos de monitoramento e gestão remotos com acesso e suporte remotos, emissão de tíquetes de conversação e arquitetura de confiança zero em uma única plataforma consolidada. Procurando pelo GoToAssist? O GoTo Resolve inclui a mesma funcionalidade de suporte remoto e mais. Saiba mais sobre o GoTo Resolve

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
O NinjaOne é um monitoramento e gerenciamento remoto (RMM na sigla em inglês) intuitivo com funcionalidade de gestão de ativos de TI (ITAM na sigla em inglês), criado para MSPs e líderes de TI conhecidos por excelente suporte ao cliente.
O NinjaOne é um software intuitivo e baseado na nuvem de supervisão e gerenciamento remotos, criado especificamente para MSPs. O NinjaOne é uma funcionalidade de gestão de ativos de TI com experiência do usuário, suporte ao cliente e todas as ferramentas necessárias para gerenciar os dispositivos do cliente. Aproveite os estoques de softwares automatizados em dispositivos e detalhes de hardware, incluindo uso de disco e volume, processadores, memória, registros de usuários, monitoramento de rede e utilização de dispositivos. Saiba mais sobre o NinjaOne

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Reduza os gastos com licenças de software, as despesas gerais de TI e o risco de auditoria de software com Cherwell Asset Management.
O Cherwell Asset Management foi desenvolvido para organizações que buscam grandes reduções nos gastos com licenças de software, despesas gerais de TI e risco de auditoria de software. Ao integrar todos os dados relacionados ao estoque de hardware e software, uso de aplicativo, direitos de licença e compras de TI, é possível acompanhar e gerenciar os investimentos em TI, desde a compra até o descarte, e abandonar as planilhas do Excel. Saiba mais sobre o Cherwell Service Management

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Otimize o processo de gerenciamento de ativos de TI e minimize os riscos de segurança.
O Netwrix Auditor complementa as ferramentas de gerenciamento e estoque de ativos de TI, permitindo controlar o hardware, software e outros ativos críticos no ambiente de TI, para poder aderir às melhores práticas de gerenciamento de ativos de TI. Simplifique o estoque regular do Windows Server, tenha um melhor controle sobre o software instalado nos servidores, identifique armazenamentos de arquivos com dados confidenciais e supervisione os riscos dos ativos mais críticos. Saiba mais sobre o Netwrix Auditor

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Compile dados, audite e gerencie estações de trabalho, servidores, impressoras, roteadores e dispositivos móveis. Agrupe por sistema operacional, aplicativo ou local.
A plataforma ConnectWise Automate, anteriormente LabTech, de gestão e supervisão (RMM) remota permite encontrar, reparar e manter remotamente os ativos de TI dos clientes por meio de uma única interface, automatizar tarefas redundantes e resolver proativamente as questões antes que se transformem em grandes problemas. Veja você mesmo e faça uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o ConnectWise Automate

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
O Web Help Desk® é um software de emissão de tíquetes, de ativos de TI, conhecimento e gestão de mudanças, baseado na Internet, fácil de usar e perfeito para pequenas e médias empresas.
Com uma interface de Internet intuitiva e um portal de central de serviços, o software Web Help Desk oferece simplicidade e automação para otimizar a emissão de bilhetes de suporte técnico e a gestão de ativos de TI. Obtenha os seguintes benefícios: base de conhecimento integrada, controle de alterações de TI, alerta de SLA, geração de relatórios de desempenho, pesquisas com clientes e muito mais. Saiba mais sobre o Web Help Desk

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Plataforma de gestão de ativos personalizável, com recursos completos. Fácil de entender e usar por todos os membros da equipe. Baseado na nuvem e móvel.
O Reftab é uma plataforma de gestão e controle de ativos que ajuda empresas e escolas a entender como seus equipamentos estão sendo utilizados entre funcionários, alunos e clientes. O Reftab envia informações e alertas proativos para você não se preocupar em perder reparos e garantias ou ficar com quantidades baixas. Os aplicativos móveis fáceis de usar digitalizam itens de qualquer lugar para eliminar a necessidade de lembrar das informações e usar um laptop para fazer pesquisas ou atualizações. Saiba mais sobre o Reftab

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
O Automox é uma plataforma de gestão de patches baseada na nuvem — higiene cibernética moderna para elevar a confiança na segurança do mundo.
Baseado na nuvem e disponível globalmente, o Automox aplica gestão de patches de SO e de terceiros, configurações de segurança e scripts personalizados no Windows, Mac e Linux a partir de um único console intuitivo. A TI e o SecOps podem obter controle e compartilhar rapidamente a visibilidade de endpoints locais, remotos e virtuais sem a necessidade de implantar uma infraestrutura dispendiosa. Saiba mais sobre o Automox

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
O Alloy Navigator é uma solução real projetada para clientes do mundo real, construída por pessoas de TI do mundo real como você.
Garantir que os ativos sejam contabilizados é crítico para qualquer organização de TI. É por isso que foi projetado o Alloy Navigator para mantê-lo financeiramente e contratualmente com um forte conjunto de ferramentas de depreciação e auditoria. A central de empréstimos garante empréstimos fáceis, enquanto a gestão de estoques consumíveis é muito fácil. Combine isso com a beleza flexível do fluxo de trabalho inteligente e você terá uma solução completa de TI. Saiba mais sobre o Alloy Navigator

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Descubra a sua TI. Software de gerenciamento de ativos de TI que encontra e gerencia todos os ativos em toda a sua empresa.
O Lansweeper é uma solução de gerenciamento de ativos de TI sem agentes que pode verificar qualquer configuração de rede. Use a varredura integrada AD e faixa IP ou especifique servidores cruciais para serem verificados com mais regularidade. Obtenha um estoque completo de todas as estações de trabalho, servidores, roteadores, switches, monitores, impressoras, telefones VoIP e outros dispositivos de rede. Uma profusão de informações sobre hardware, bem como software é digitalizada e também pode ser usada para criar relatórios através do editor de relatório intuitivo. Saiba mais sobre o Lansweeper

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Software ITAM: acompanhe o ciclo de vida completo do seu ativo de hardware e software, licenças, contratos, certificados, lembretes de renovação e muito mais!
O controle e a gestão de todos os seus ativos, sejam de TI ou não, ficaram mais fáceis. O software Device42 permite que as empresas descubram, visualizem e compreendam sua infraestrutura e suas interdependências, tudo a partir de um único painel. Acompanhe o ciclo de vida completo do seu ativo, licenças de software, contratos de serviço, certificados SSL, lembretes de renovação e muito mais. Gere códigos de barras e códigos QR compatíveis com dispositivos móveis e não se esqueça dos relatórios eficientes, da trilha de auditoria completa e de uma extensa API RESTful! Saiba mais sobre o Device42

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
O ADManager Plus é uma solução unificada de gestão e geração de relatórios do Active Directory, do Exchange, do Skype for Business, do G Suite e do Office 365.
O ADManager Plus é uma solução unificada de gestão de AD, Exchange, Skype for Business, G Suite e Office 365 para simplificar tarefas como provisionar usuários, limpar contas obsoletas e gerenciar NTFS e compartilhar permissões. Ele também oferece mais de 150 relatórios internos, incluindo geração de relatórios sobre contas de usuários inativos, licenças do Office 365 e os últimos períodos de login dos usuários. Crie um fluxo de trabalho personalizado para emissão de tíquetes e conformidade, automatize as tarefas do AD, como o provisionamento e o desprovisionamento de usuários. Saiba mais sobre o ManageEngine ADManager Plus

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
O Rumble permite que as equipes de TI, rede e segurança enumerem rapidamente ativos conectados à rede, sem credenciais ou acesso à porta de toque.
O Rumble permite que as equipes de TI, rede e segurança enumerem rapidamente os ativos conectados à rede sem a necessidade de credenciais ou acesso à porta de toque, extraindo endereços MAC de sub-redes remotas e descobrindo topologias pretendidas e acidentais. O Rumble se integra facilmente a outras plataformas por meio de uma API remota e vários formatos de exportação. Saiba mais sobre o runZero

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Rastrear, atribuir, atender, manter, fazer check-in/out e descartar ativos com alertas, lembretes e e-mails para otimizar a gestão dos ativos.
O Asset Infinity é um software de rastreamento e gestão de ativos utilizado em vários setores por uma infinidade de marcas. É um software de rastreamento e gestão de ativos hospedado no Microsoft Azure Cloud Services, com 99,9% de tempo de atividade garantido. Ele facilita a gestão de ativos, gestão de estoques, manutenção preventiva, manutenção de reclamações/tíquetes/inatividade, gestão de depreciação e gestão de alocação de recursos, substituindo maneiras antigas por uma nova experiência. Saiba mais sobre o Asset Infinity

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Software via internet de gerenciamento de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) e central de serviços de código aberto. Fornece estoque automático, implantação de software e suporte técnico compatível com ITIL.
O GLPI é um software de gestão de serviços de TI de código aberto. O GLPI apresenta uma interface via internet que permite criar seu próprio banco de dados: suporte para vários usuários, uso em vários locais, gerenciamento multilíngue, etc. As principais funcionalidades da solução fornecem base de conhecimento, estoque (manual ou automático), implantação de software, problema, incidente, solicitação, mudança, liberação e gestão de ativos. Compatível com biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês). Saiba mais sobre o GLPi

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Uma plataforma que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de TI.
O Motadata é uma plataforma de software de análise de TI que obtém informações de negócios por processamento em tempo real, correlação e visualização inteligente de dados de informações de segurança e rede de TI. Ele unifica as operações de segurança tradicionalmente segregadas e as funções de monitoramento de rede, gestão e análise de dados em uma única plataforma. Possui arquitetura orientada a plugins, o que o torna altamente personalizável conforme as necessidades do cliente. O Motadata é uma marca registrada da Mindarray Systems Pvt. Limited. Saiba mais sobre o Motadata ServiceOps

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Controle seus ativos e diga adeus às planilhas. Grátis para até 50 ativos. Veja a demonstração.
Esqueça as planilhas e os sistemas pouco práticos com o BlueTally. O BlueTally é um software para gestão de ativos de TI que ajuda a manter tudo organizado e gerenciar tudo, de laptops a telefones. Onde está determinado item? Tenha um resumo da localização dos seus ativos e quantos deles estão em determinado local. Quem está com determinado item? Saiba qual funcionário está com o ativo que você está procurando e quem pegou o ativo anteriormente. Quantos restam? Saiba quantos ativos estão prontos para retirada, em manutenção ou em uso. Saiba mais sobre o BlueTally

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Sistema de emissão de tíquetes de Help desk online baseado na nuvem, criado com tudo que você precisa a um preço baixo.
SeamlessDesk é um software de Help desk acessível baseado na nuvem, que permite alcançar as metas de suporte da empresa com software intuitivo e rico em recursos. Ao contrário de outros softwares de Help desk, SeamlessDesk não lhe restringe com planos de pacotes com preços altos para obter os recursos que você deseja ou precisa. Oferece acesso ilimitado a todos os recursos que possui, independentemente do pacote escolhido. Simplesmente diga quantos agentes você precisa e pronto. Saiba mais sobre o SeamlessDesk

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Gerencie qualquer coisa. O OneSoft se encaixa ao seu negócio como um LEGO. Diga adeus aos seus documentos confusos, planilhas e muitos aplicativos.
Gerencie qualquer coisa. O OneSoft se encaixa ao seu negócio como um LEGO. Simplifique sua vida e gerencie a maioria dos problemas do dia-a-dia a partir de um único ambiente. Diga adeus aos seus documentos, planilhas ou aplicativos confusos. Gerencie tarefas, atas de reuniões, atividades com clientes, em seus projetos, ativos, oportunidades, contratos e muitos outros. Está afogado em documentos e aplicativos? Saiba mais sobre o Aptien

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Um software de estoque e documentação na rede, que coleta detalhes de software e hardware de todos os tipos de dispositivos na rede.
JDisc Discovery cria automaticamente a documentação de TI para a rede e detecta todos os sistemas operacionais comuns (incluindo HP-UX, Solaris e AIX). A documentação de TI inclui informações detalhadas de hardware e software, redes IP, domínios do Windows e instalações do Active Directory. A visão da JDisc é tornar a documentação de TI a mais atualizada e completa possível. Saiba mais sobre o JDisc Discovery

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
O SpikeFli é uma tecnologia de inteligência comercial baseada na nuvem que lê, analisa e exibe dados de cobrança para fornecedores de telecomunicações e TI.
O SpikeFli é uma tecnologia de inteligência comercial baseada na nuvem que lê, analisa e exibe os dados de cobrança do fornecedor de uma maneira que permite às empresas entender e gerenciar suas respectivas despesas operacionais com telecomunicações e tecnologia da informação em uma plataforma centralizada. Embora a maioria das operadoras e fornecedores de TI ofereçam um nível básico de geração de relatórios e análises para os clientes, o decreto do SpikeFli é assegurar que as empresas tenham os fatos necessários para reduzir custos, gerenciar ativos e fazer orçamentos adequadamente. Saiba mais sobre o SpikeFli Analytics

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Gestão de vulnerabilidades sem patches.
O TOPIA é uma plataforma abrangente de gestão de vulnerabilidades que permite às empresas ficar à frente da concorrência, economizar tempo e corrigir menos. Com seu software proprietário, o TOPIA fornece às empresas as ferramentas para analisar e priorizar vulnerabilidades de outros aplicativos e o poder de agir antes que elas possam ser exploradas. Sem patch? Sem problema. O inovador recurso de proteção sem patch do TOPIA protege aplicativos sem a necessidade de correção, economizando tempo e neutralizando vulnerabilidades. Saiba mais sobre o vRx

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
O Prey é uma plataforma móvel de segurança, gestão e proteção de dados para empresas e uso pessoal, desenvolvida pela Prey Inc.
O Prey é um software e uma plataforma online para rastreamento, gestão e proteção de dispositivos móveis, disponíveis para laptops, tablets e celulares. O software e o serviço são desenvolvidos pela empresa chilena Prey Inc. Saiba mais sobre o Prey

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Software de gestão de ativos via internet que ajuda a supervisionar e gerenciar ativos na organização.
O IT Asset Management ITM é um aplicativo de gestão de TI e não TI via internet para gerenciar a infraestrutura e os ativos financeiros da empresa. Com ele, é possível automatizar o processo de adição do ativo ao aplicativo e detectar qualquer dispositivo da internet das coisas (IoT na sigla em inglês) conectado à rede da organização para descoberta automática sem agente. Rastreia os detalhes contratuais e do estoque de hardware e software. O ITM tem uma central de serviços, aquisições, mudanças, gestão de conhecimento, protocolo de desktop remoto (RDP na sigla em inglês), gerenciamento de dispositivos móveis (MDM na sigla em inglês), aplicativo móvel, código de barras e integrações com radiofrequência (RFID na sigla em inglês). Saiba mais sobre o ITM IT Asset Management

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
Você pode acompanhar e gerenciar a propriedade de vários recursos em uma única visualização.
Você pode acompanhar e gerenciar a propriedade de vários recursos em uma única visualização. Obtenha visibilidade e controle de ativos por toda a empresa e gerencie todos os ativos, de TI ou não. Com o sistema de gerenciamento integrado de pedidos e contratos, você pode ter certeza de que todos os ativos são gerenciados desde o dia da compra até o EOL, com contratos, renovações, etc. Os ativos podem ser verificados, as licenças de software podem ser gerenciadas e a conformidade e o histórico de auditoria podem ser mantidas com geração de relatórios adequados. Saiba mais sobre o ManageEngine AssetExplorer

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte
O SmartAMS é um software de gerenciamento de ativos abrangente. Possui uma variedade de ferramentas específicas de ativos que permitem acompanhar e gerir.
O SmartAMS permite gerenciar todos os seus ativos desde o momento em que você os adiciona ao seu estoque até o momento em que os descarta. Uma interface de usuário intuitiva fornece controle total sobre as funções de ativos, como agendar manutenção, alocar ativos, atualizar informações de ativos e muito mais. Descubra o limite ideal para o desempenho de todos os seus ativos com a máxima produtividade e reduza gastos desnecessários com o SmartAMS. Saiba mais sobre o SmartAMS

Recursos

  • Rastreamento do custo
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de aquisições
  • Rastreamento de conformidade
  • Gestão de fornecedores
  • Gerenciamento de configuração
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gerenciamento de tickets de suporte