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Sistemas de Gestão de Contratos

O sistema de gestão de contratos é responsável por automatizar a criação, o rastreamento e o monitoramento de contratos e outros tipos de acordos. Esta solução permite que documentos importantes, como um contrato digital, e suas diferentes versões sejam compartilhadas facilmente com toda a empresa. É comum que um sistema de gestão de contratos inclua funcionalidades como controle de documentos mediante responsabilidade hierárquica, monitoramento do status do acordo ou contrato digital, datas importantes e informações de contato.

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Nós somos um CLM altamente integrável, impulsionando a colaboração entre áreas na gestão contratual em conformidade com as regulamentações locais. Saiba mais sobre o Webdox
O Webdox é uma solução CLMS global, adaptada às exigências do Brasil que ajudará a gerenciar seus contratos, seja na solicitação, elaboração, validação e processo de assinatura em todas as áreas da sua empresa. O Webdox é um ecossistema construído para que equipes, clientes e fornecedores trabalhem interconectados na criação, negociação, assinatura e gerenciamento de contratos. Saiba mais sobre o Webdox

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Central de serviços de gestão de serviços de TI (ITSM na sigla em inglês) online com gestão de incidentes, problemas, mudanças, versões e ativos, além de avançada automação e emissão de tíquetes. Saiba mais sobre o Freshservice
O Freshservice é uma solução online de ITSM com um novo toque. Ele apresenta uma experiência nova ao usuário, além de poderosos recursos de tíquetes e gestão de ativos, é o aplicativo mais fácil de usar do mercado. Além das principais funcionalidades, como incidente, problema, mudança, liberação e gestão de ativos, o Freshservice também permite que você coloque a base de conhecimento na nuvem. Saiba mais sobre o Freshservice

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O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, enviar, monitorizar e assinar eletronicamente contratos e outros documentos comerciais de forma rápida e fácil. Saiba mais sobre o PandaDoc
O PandaDoc é uma ferramenta tudo-em-um para criar, editar, monitorizar e assinar eletronicamente contratos de forma rápida e fácil. Descubra uma forma mais eficaz de gerar acordos com aspeto profissional. Obtenha mais negócios com assinaturas eletrónicas ilimitadas, modelos reutilizáveis, edição na aplicação, integração de CRM, API e assistência humana em direto 24 h/7 dias por semana. O nosso utilizador médio cria um contrato em menos de 4 minutos e regista um aumento de 20% nas taxas de fecho. Junte-se a 50 000 empresas que automatizam a gestão de contratos, agilizam o funil e obtêm mais negócios! Saiba mais sobre o PandaDoc

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Gerenciamento de contratos orientado por metadados, pronto para uso, OCR com tecnologia de IA e assinaturas eletrônicas gratuitas. Também portal da diretoria, VDR e muito mais. Saiba mais sobre o ContractZen
Esqueça os cemitérios de contrato onerosos e difíceis de usar. O ContractZen é um serviço na nuvem de nível empresarial pronto para uso, simples de usar, mas tecnologicamente avançado, com OCR com tecnologia AI, bibliotecas controladas por metadados, VDR integradas e muito mais. Assine seus contratos com as principais soluções de assinatura eletrônica (assinatura eletrônica gratuita também disponível). O ContractZen também oferece um gerenciamento de reuniões totalmente digital e uma ferramenta de registro de empresas também. Ao contrário de outras soluções, o ContractZen vem pronto para uso. Saiba mais sobre o ContractZen

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Solução de gestão de contratos, poderosa e fácil de usar, que coloca todos os contratos ao alcance dos dedos. Saiba mais sobre o Trackado
Trackado é uma solução de gestão de contratos poderosa, fácil de usar e bonita. Tenha todos os contratos em um só lugar, obtenha insights financeiros profundos sobre o portfólio de contratos, veja todos os marcos relacionados a contratos no calendário e receba alertas automatizados para tarefas importantes. Trackado é baseado na nuvem, hospedado em centros de dados na Europa, oferece segurança sobre SSL e é criptografado. Saiba mais sobre o Trackado

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O Contractpedia é uma ferramenta para gerenciar melhor os contratos. Você pode criar uma conta gratuita e começar a usar hoje mesmo. Saiba mais sobre o Contractpedia
O Contractpedia é uma solução gratuita de gestão de contratos que ajuda a organizar a bagunça dos contratos e obter um resumo financeiro dos acordos e contratos. O Contractpedia oferece uma imagem clara dos contratos e ajuda a manter as renovações automáticas sob controle. O que você não sabe sobre os contratos pode custar mais caro. Em vez de colocar os contratos na gaveta, agora é possível colocá-los no Contractpedia e finalmente manter o controle das obrigações. Saiba mais sobre o Contractpedia

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O DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando qualquer pessoa a realizar transações a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com confiança.
O DocuSign está mudando a maneira como os negócios são realizados, capacitando mais de 250.000 empresas e mais de 100 milhões de usuários em 188 países a enviar, assinar e gerenciar contratos a qualquer momento, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com confiança. O DocuSign substitui a impressão, o envio por fax, a digitalização e o envio da noite para o dia de documentos em papel para realizar transações comerciais. Sua tecnologia permite que organizações de todos os tamanhos, setores e regiões geográficas tornem todos os contratos totalmente digitais para manter a vida e os negócios em movimento. Saiba mais sobre o DocuSign

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Crie, compartilhe e assine documentos eletronicamente em minutos usando o Jotform Sign. Automatize seu fluxo de trabalho com documentos juridicamente vinculativos.
O Jotform Sign é uma experiência automatizada de assinatura eletrônica projetada para otimizar o fluxo de trabalho. Com detecção de campo, um construtor intuitivo e integrações com ótimas ferramentas de automação, o Jotform Sign é uma maneira eficiente de coletar assinaturas eletrônicas. Saiba mais sobre o Jotform

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Solução baseada em nuvem que auxilia na captura de assinatura digital usando dispositivos móveis em vários locais.
O EchoSign acelera seu processo de assinatura de documentos com fax instantâneo ou assinaturas eletrônicas. Saiba mais sobre o Adobe Acrobat Sign

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O CaptivateIQ é um software de comissões de vendas com uma das melhores classificações do mercado. Os clientes incluem Intercom, Gong, The Atlantic e Udemy.
O CaptivateIQ torna as comissões de vendas claras e precisas com uma solução automatizada e flexível, desenvolvida para poupar horas incontáveis e erros dispendiosos às equipes. As pessoas são motivadas por incentivos, e é por isso que processar comissões de maneira correta e oportuna pode decidir o sucesso ou o fracasso de uma empresa. A solução ajuda as empresas a configurar, desenvolver e rastrear o plano de comissão certo para manter a equipe de vendas alinhada e motivada. Comissões simplificadas para empresas líderes como Intercom, Gong e Udemy. Saiba mais sobre o CaptivateIQ

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Economize tempo registrando contas, digitalizando contratos e aprovando documentos. Evite riscos, não use papel e aumente o ROI com o Odoo Sign.
Melhore os processos de contratação, reduza os ciclos de vendas e acompanhe todos os contratos com a solução de assinatura eletrônica fácil de usar e integrada do Odoo. O Odoo Sign é uma maneira rápida e conveniente de enviar, assinar e aprovar documentos. Os usuários podem preparar contratos limpos e refinados simplesmente arrastando e soltando os blocos a serem concluídos pelas partes envolvidas, enviar solicitações de assinatura em poucos segundos, rastrear cuidadosamente o status dos contratos enviados e fazer upload de arquivos PDF importantes com facilidade, graças ao Odoo Sign. Saiba mais sobre o Odoo

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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

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Ferramentas para o profissional criativo moderno: contratos, propostas, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. US$ 1,00/mês por 6 meses com o código "ALLINONE" :) Saiba mais sobre o HoneyBook

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Folha de pagamento e conformidade criadas para a força de trabalho mundial.
O Deel é uma plataforma de contratação e folha de pagamento global criada para equipes remotas, na qual qualquer pessoa, em qualquer lugar, pode ser contratada e paga. Contrate funcionários em tempo integral ou autônomos em todo o mundo, legalmente, em minutos. Com o Deel, as empresas cuidam da folha de pagamento e criam contratos jurídicos localizados em mais de 150 países usando um processo de autoatendimento habilitado por tecnologia. Plataforma de pagamentos moderna, criada para o futuro do trabalho. Saiba mais sobre o Deel

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Alternativa ao Adobe® Acrobat®: o PDFelement é uma sua solução de PDF tudo-em-um. Crie, edite, converta e assine arquivos PDF de uma maneira melhor.
O PDFelement é uma maneira fácil de criar, editar, converter e assinar documentos PDF no Windows e no Mac. Essa alternativa ao Adobe Acrobat oferece funcionalidades de PDF corporativas e licença perpétua. Vendido no mundo todo em nove idiomas, o PDFelement é uma solução de PDF completa para usuários de todos os tipos e disponível para Windows, Mac, iOS e Android. Saiba mais sobre o PDFelement

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O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

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Simplifique o processo de vendas e propostas maravilhosamente projetadas para fechar negócios mais rapidamente. Avaliação gratuita de 14 dias.
O Proposify é uma maneira simples de entregar propostas vencedoras. Economize mais de duas horas em comparação ao Word, InDesign ou Google Docs. Acesso ilimitado a uma galeria de belos modelos com cópia pré-escrita para vários serviços. Todos os modelos são personalizáveis para atender aos seus negócios e à voz da sua marca. Essa ferramenta de proposta é a preferida dos vendedores e empreendedores porque ela entende de vendas. O desafio é fazer os negócios expandirem. Cada recurso foi projetado para aproximar você um pouco mais da aprovação do cliente. Saiba mais sobre o Proposify

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Uma das principais plataformas para entrega de projetos digitais, conectando equipes para construir o mundo. Com a confiança de mais de 5 milhões de usuários em todo o mundo.
O Aconex da Oracle é uma das principais plataformas para entrega de projetos digitais, conectando equipes para construir o mundo. Com mais de 5 milhões de usuários e mais de US$ 1 trilhão em valor de projeto entregue em mais de 70 países, o Aconex da Oracle conecta proprietários, contratados e equipes de projeto nos setores de construção, infraestrutura, energia e recursos fornecendo visibilidade e controle de todo o projeto às diferentes organizações que colaboram no projeto. Saiba mais sobre o Oracle Aconex

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O Concord é uma solução tudo-em-um de gerenciamento de contratos criada para atender às necessidades de toda a empresa.
A missão do Concord é ajudar as pessoas e as organizações a fazerem mais acordos. Movido pela crença de que os acordos são a base de tudo, o Concord foi criado para remover os atritos que os impedem. A plataforma simples de gerenciamento de contratos do Concord foi projetada para todos em qualquer organização. O Concord permite que mais de 400 empresas e 260 mil usuários em 132 países criem, colaborem, assinem, armazenem e gerenciem contratos em um único local. Saiba mais sobre o Concord

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Assinatura eletrônica de documentos simples, segura e rápida de uma provedora de software de assinatura eletrônica do Reino Unido. Experimente o Signable gratuitamente.
A Signable é uma fornecedora de software de assinatura eletrônica do Reino Unido. Usado por mais de 6.000 empresas no Reino Unido, na Europa e em outros países para obter documentos assinados de maneira rápida, segura e legal. Sem custos ocultos e com preços simples e diretos, o Signable tem um plano adequado para cada empresa. Seja para enviar apenas alguns documentos ou milhares, há sempre um plano ideal para todas. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 14 dias e comece em menos de 60 segundos. Saiba mais sobre o Signable

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Direcione o foco, capacite as equipes e responda mais rapidamente com as soluções de gestão de trabalho colaborativo do Clarizen para empresas.
Como um dos líderes em gestão de trabalho colaborativo empresarial, o Clarizen ajuda as empresas a resolver desafios, indo muito além da gestão tradicional de projetos ou trabalhos. Conecte os pontos entre como os executivos iniciam as iniciativas de negócios, como as organizações criam planos para realizar os objetivos da empresa e como os funcionários colaboram para executar esses objetivos. As soluções configuráveis do Clarizen oferecem agilidade para a empresa poder gerenciar todo o ciclo de vida do trabalho. Saiba mais sobre o Planview AdaptiveWork

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Programa baseado na web que habilita as empresas a negociar, criar, rastrear, assinar e gerenciar contratos a partir de qualquer dispositivo.
A Better Proposals é uma solução de gerenciamento de contratos intuitiva, baseada na web. Agilize todo o seu processo de vendas com documentos digitais modernos, próprios da marca e automatize a geração de contratos. Diga adeus ao uso de múltiplas plataformas graças a suas integrações, rastreamento, análise e assinaturas eletrônicas legalmente obrigatórias. Saiba mais sobre o Better Proposals

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A solução personalizável inclui gestão de projetos, CRM e central de serviços, com tempo e cobrança integrados, executados no mesmo banco de dados.
O Autotask é um software na web tudo-em-um que ajuda VARs, MSPs e prestadores de serviços de TI a vender, implementar, gerenciar e cobrar por produtos e serviços de TI. Os módulos integrados do Autotask incluem central de serviços, CRM/gestão de contatos, terceirização, gestão de projetos, administração de contratos, controle de horas, cobrança, geração de relatórios e análise de negócios, todos funcionando no mesmo banco de dados, disponíveis a qualquer momento e em qualquer lugar em que haja conexão à rede. Saiba mais sobre o Autotask PSA

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O ContractSafe ajuda as empresas a organizar melhor os contratos assinados e a evitar a perda de datas importantes sem gastar muito tempo ou dinheiro.
Seus contratos organizados de maneira fácil e econômica. Fácil de usar e gerenciar. Pesquise e encontre qualquer documento (inclusive digitalizações) em segundos. A inteligência artificial (AI) extrai informações importantes para configuração. Lembretes por e-mail para o usuário nunca se esquecer de renovar ou cancelar um contrato importante. Colabore com toda a sua equipe com usuários ilimitados. Nenhuma implementação ou configuração significa que estará em funcionamento imediatamente. Descubra por que os clientes dizem que é "inovador" e "um produto milagroso" e dão classificação cinco estrelas. Saiba mais sobre o ContractSafe

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Plataforma de pagamento em massa para escalar pagamentos de afiliadas em todo o mundo com Tipalti.
Integre diretamente os pagamentos de afiliadas a sistemas como LinkTrust, HasOffers, HitPath e CAKE. O Tipalti alimenta pagamentos em massa para afiliadas globais e automatiza todo o processo, da integração de afiliadas com marca branca até o método de pagamento e seleção de moeda, remessas globais, pagamentos antecipados, comunicações de status de pagamento, reconciliação de pagamentos e relatórios de preparação de impostos. Veja por que empresas como GoDaddy, MaxBounty e GlobalWide Media confiam no Tipalti para suas operações de pagamento de afiliadas. Saiba mais sobre o Tipalti

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O GoFormz é uma maneira fácil, rápida e acessível de digitalizar formulários e processamento administrativo.
Capture dados eletronicamente com formulários móveis que são exatamente parecidos com os formulários em papel. O GoFormz é uma maneira fácil e rápida de converter os formulários e documentos existentes em versões digitais idênticas ou criar versões totalmente novas. Preencha os formulários móveis online ou em dispositivos móveis. Inclua novos tipos de dados (como GPS, mapas e imagens), armazene-os na nuvem e acesse os dados em tempo real. É possível até mesmo conectar o GoFormz a outros sistemas comerciais (como ServiceMax, Box, Zapier e mais). Saiba mais sobre o GoFormz

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O Practice Ignition é uma maneira eficiente de administrar negócios focados no cliente. Propostas, contratos, cobrança, inteligência comercial e mais
O Practice Ignition é uma maneira eficiente de administrar negócios focados no cliente. Crie e acompanhe propostas com contratos integrados e cartas de compromisso, fature clientes com opções de pagamento variáveis (recorrentes, únicas etc.) e obtenha informações comerciais importantes em um só local. Em seguida, automatize as tarefas de contabilidade e fluxo de trabalho por meio de integrações. O Practice Ignition atrai mais clientes, melhora o fluxo de caixa, otimiza a integração do cliente e prevê o sucesso da empresa. Saiba mais sobre o Ignition

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A Adoddle da Asite é uma plataforma na nuvem para colaboração contínua entre disciplinas, do conceito à conclusão e além.
A plataforma Adoddle da Asite oferece a todos os envolvidos em projetos de construção e instalações acesso a informações importantes, independentemente da localização ou dispositivo. Ela permite mais colaborações, o que resulta em menos erros, proporcionando grande economia de tempo e custos. Você pode armazenar e gerenciar todos os dados do projeto em um repositório central e seguro. A Adoddle é uma plataforma sob medida que permite aos clientes configurar totalmente a estrutura do conteúdo com acesso altamente controlado e fluxos de trabalho avançados. Saiba mais sobre o Asite

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"Uma ferramenta de negócios para empreendedores individuais". - INC Magazine
O 17hats é um hub único de comunicação com clientes, propostas, contratos, pagamentos online, gestão de projetos, contabilidade, gestão de clientes e muito mais. Projetado para eliminar o trabalho intenso, o 17hats simplifica tarefas repetitivas com modelos e fluxos de trabalho automatizados. Em casa ou em qualquer lugar, mais de 40 mil empreendedores usam o 17hats para organizar, sistematizar, receber pagamentos, expandir os negócios e conquistar mais clientes. Saiba mais sobre o 17hats

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Solução de gestão de documentos que simplifica a captura, a recuperação e a distribuição de informações comerciais.
Desde o aumento da produtividade e a colaboração até a continuidade das operações e a conformidade regulatória, economize tempo e dinheiro e contribua para o crescimento e o sucesso geral de seus negócios com a gestão de documentos do GlobalSearch. Tome a decisão certa sobre como gerenciar suas informações. Saiba mais sobre o Square 9

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O Formstack Documents oferece uma maneira simples e segura de criar e entregar contratos aos clientes em qualquer lugar e a qualquer hora. Faça um teste grátis.
Economize tempo ao automatizar a geração de contratos com o Formstack Documents, um criador de documentos fácil de usar que elimina a tarefa de lançamento de dados repetitiva e sujeita a erros. Faça um teste grátis e crie e entregue contratos personalizados aos clientes com segurança em questão de segundos. Como alternativa, use uma das centenas de modelos existentes para começar. Quando o contrato estiver pronto, compartilhe-o em qualquer lugar com apenas alguns cliques e evite imprimir, enviar por fax e esperar por assinaturas. Saiba mais sobre o Formstack Documents

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Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade. Saiba mais sobre o Dolibarr

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O CRM Efficy se adapta às necessidades do cliente (e não o contrário). O CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial.
Por fim, uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que se adapta às suas necessidades. Uma solução fácil de usar e adaptada ao tamanho da sua empresa. A solução de CRM Efficy permite que você cresça e desenvolva sua atividade comercial de uma maneira muito estruturada: Gestão de documentos / Gestão de relacionamento com o cliente / Gestão de campanhas de marketing / Gestão de contatos / Visualização e Análise de Dados / Gestão e motivação da força de vendas / Gestão colaborativa de projetos / Aplicativo de gamificação Saiba mais sobre o Efficy CRM

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Software de eSourcing por demanda e na nuvem fácil de usar que ajuda especialistas em compras a economizar tempo e dinheiro.
Software de eSourcing fácil de usar e sob demanda, que ajuda os especialistas em compras a realizar leilões reversos, RFQs ponderadas e RFXs com funcionalidade do setor público. O software baseado na nuvem oferece preços transparentes e acessíveis, que visam diminuir a complexidade do eSourcing profissional. Outros produtos incluem o Category Dojo, a ferramenta de análise de gastos por categoria e o SIM Dojo, solução de integração de fornecedores. Saiba mais sobre o Market Dojo

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Worksuite é o principal sistema de gestão de prestadores de serviços do mundo para integração, contratação, gerenciamento e pagamento de colaboradores externos em uma central.
Worksuite é o principal sistema de gestão de prestadores de serviços para integração, gerenciamento e pagamentos de colaboradores globais, em conformidade, em 190 países. A plataforma centralizada economiza inúmeras horas de trabalho administrativo, liberando energia preciosa para se concentrar no que importa para o seu negócio. Mantenha a conformidade em escala com centenas ou milhares de prestadores de serviços com base nas legislações locais. Obtenha transparência nas métricas de tempo de contratação. Elimine a deformação do escopo e os gastos inesperados. E nunca mais perca uma renovação de contrato. Saiba mais sobre o Worksuite

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O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para qualquer necessidade.
O software de compras Coupa simplifica a compra e a criação de requisições de compra para os funcionários. Quando seus funcionários fazem uma solicitação, o software Coupa os orienta gentilmente a preencher corretamente sua necessidade. Desde a mistura de itens preferenciais até o topo dos resultados da pesquisa, levando em consideração os benefícios contratados, como preços preferenciais e descontos por volume, é fácil fazer o que é certo para os usuários. Saiba mais sobre o Coupa

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Use o Nintex Process Platform para finalizar contratos com mais facilidade, fechar negócios com mais rapidez e reservar tempo para outros negócios.
Use o Nintex Platform para finalizar contratos com mais facilidade, fechar negócios com mais rapidez e reservar tempo para outros negócios. Ao automatizar os processos de contratação do início ao fim, sua organização pode aumentar a produtividade, aumentar a conformidade, melhorar os resultados financeiros e ajudar seus vendedores. Saiba mais sobre o Nintex Process Platform

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Deixe o trabalho fluir automatizando o processo de gerenciamento de contratos, tudo em uma plataforma de gestão de documentos segura.
O SpringCM gera, automatiza, gerencia e armazena documentos e contratos, simplificando os processos de negócios para que se possa fechar negócios mais rapidamente. E facilita o trabalho dos clientes com a empresa. Porque quando os documentos fluem, o trabalho flui. O SpringCM vai além do gerenciamento de contratos, com um mecanismo de fluxo de trabalho robusto e escalável que pode automatizar até os processos de documentos mais complexos. Padronize processos de negócios e aumente a visibilidade a cada passo. Saiba mais sobre o DocuSign CLM

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A solução QMS do Intellect aumenta a qualidade do produto e eficiência operacional, resultando em aumento da receita e clientes satisfeitos.
O Quality Suite da Intellect é uma solução de software comprovada para melhorar as operações de qualidade e reduzir os custos de qualidade global em 40%. Os aplicativos são projetados por especialistas certificados de qualidade e podem ser facilmente adaptados sem código, com tecnologia de arrastar e soltar para atender às necessidades exatas de negócios. Com funcionalidade automatizada do fluxo de trabalho, é possível diminuir o tempo gasto em tarefas manualmente demoradas. Os aplicativos incluem controle de documentos, treinamento de funcionários, gerenciamento de auditoria, CAPA e não conformidade. Saiba mais sobre o Intellect QMS

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Alboom CRM: Gestão de vendas e do fluxo de trabalho.
Com o Alboom CRM você cresce mais rápido e com organização. Ele foi projetado para atender às necessidades de fotógrafos, arquitetos, designers e negócios criativos. Você pode acessar os dados do cliente a qualquer momento e executar ações quando necessário. Saiba mais sobre o Alboom CRM

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Software de gerenciamento de contratos fácil de usar, com implementação rápida, preços baixos e transparentes e suporte sem interrupção.
O ContractWorks facilita a execução, o armazenamento e o rastreamento de contratos corporativos. Com implementação rápida, uma interface fácil de usar e preços baixos e transparentes a partir de US$ 600/mês para usuários ilimitados, o ContractWorks torna o software de gerenciamento de contratos acessível a empresas e equipes de todos os tamanhos. Além dos recursos necessários para gerenciar seus contratos, você terá uma equipe de profissionais de suporte dedicados para ajudar sua empresa a tirar o máximo proveito do seu portfólio de contratos. Saiba mais sobre o ContractWorks

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O Conga Contracts oferece um retorno sobre o investimento (ROI) em potencial de 150% a 200% no primeiro ano de implementação. É uma maneira de fazer negócios e reduzir riscos. Controle como os contratos são criados, compartilhados, armazenados e analisados para obter melhor visibilidade. O risco diminui e a conformidade aumenta. Saiba mais sobre como alcançar um ciclo de criação de contratos 83% mais rápido com o vencedor do prêmio G2Crowd 2019 Fall Leader e 2019 Stevie Award for Business Technology Solutions. Soluções de CLM de ponta a ponta. Saiba mais sobre o Conga Contracts

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Centralização de documentos e dados com análise de painel, portais da Internet, automação de fluxo de trabalho, histórico de registros, notificações, alertas, gestão de documentos e geração de relatórios personalizados. Oferece módulos integrados para contratos, riscos, incidentes, reclamações, seguros, litígios, projetos e ativos. Compatível com vários idiomas e moedas. Oferecido totalmente hospedado ou no local. Integrações com sistemas de finanças, RH, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e outros sistemas. Suporte e treinamento profissional. Saiba mais sobre o A1 Tracker

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O Workday Financial Management é uma solução única baseada na nuvem, desenvolvida para planejamento financeiro, análise e operações.
O Workday Financial Management é uma solução única baseada na nuvem, desenvolvida para planejamento financeiro, análise e operações. Combinando transações, contabilidade, análise e sempre em auditoria em um sistema, o Workday capacita os responsáveis pela tomada de decisão com informações financeiras e empresariais instantâneas que eles podem usar. Saiba mais sobre o Workday Financial Management

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Solução de gestão de contratos baseada na nuvem simples de usar e eficiente, com IA e automação em seu núcleo. Escolha uma maneira melhor ainda hoje.
Solução de gestão de contratos baseada na nuvem, orientada por inteligência artificial (IA) e simples de usar. Centralize contratos para aumentar a visibilidade, automatize e padronize processos internos, supervisione riscos e gerencie a carga de trabalho. Desfrute de usuários ilimitados, assinaturas eletrônicas integradas e ferramentas de automação ilimitadas, inclusive a tecnologia Touchless Contracts com patente pendente. Diga adeus ao Excel e a outras soluções de software desatualizadas. Comece a utilizar um sistema de ciclo de vida de contratos (CLM na sigla em inglês) eficaz e econômico que se integra à pilha de tecnologia existente. Saiba mais sobre o Gatekeeper

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Gerencie as compras diretas e indiretas na sua própria plataforma de aquisições privadas. Versão gratuita disponível.
Software de compras simples para empresas de todos os portes. O Tradogram oferece ferramentas personalizáveis para otimizar requisições, pedidos de compra, requerimentos de cotação (RFQs, na sigla em inglês)/requerimentos de proposta (RFPs, na sigla em inglês), contratos, recebimento e correspondência de faturas. Além disso, gerencie o processo com permissões do usuário, aprovações, orçamentos, catálogo de itens, gestão de fornecedores, projetos e muito mais. A mais recente tecnologia em nuvem com segurança máxima e critérios de desempenho. Obtenha uma conta gratuita e veja como é fácil de usar. Saiba mais sobre o Tradogram

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Solução rápida, fácil de usar e altamente personalizável, ideal para empresas que desejam flexibilidade e suporte ao cliente premiado.
O ProjectTeam se diferencia de outras soluções de gestão da construção devido à facilidade de personalização e geração de relatórios. O sistema é ideal para quem deseja gerenciar necessidades exclusivas de projetos e não quer se adaptar à maneira como outros sistemas o forçam a fazer negócios. Além de formulários de sistema como Solicitações de informação (RFI na sigla em inglês), envios, contratos e pedidos de alteração, é possível criar novos formulários personalizados. Todas as informações podem ser usadas para preencher relatórios e painéis personalizados facilmente. Saiba mais sobre o ProjectTeam.com

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O Contractbook é um eficiente gerenciador de contratos para empresas modernas; crie, assine e armazene todos os contratos em uma plataforma digital.
O Contractbook é um eficiente gerenciador de contratos para empresas modernas. Você pode criar, assinar e armazenar todos os seus documentos legais em uma plataforma digital para aumentar a transparência, garantir a conformidade e economizar tempo valioso. Há ainda uma plataforma voltada para o cliente, na qual profissionais jurídicos monitoram e gerenciam os contratos de seus clientes de maneira digital, eficiente e segura durante todo o ciclo de vida. A plataforma permite uma colaboração mais próxima, bem como novos fluxos de receita e modelos de negócios. Saiba mais sobre o Contractbook

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O Oneflow transforma um processo desatualizado em uma experiência digital conectada antes, durante e depois da assinatura dos contratos.
O Oneflow automatiza o processo do contrato do início ao fim em um único lugar. Transforme contratos estáticos e desajeitados em contratos digitais úteis. Crie e colabore em contratos diretamente no navegador. Assine com um clique. Gerencie o ciclo de vida e obtenha informações sobre os contratos. Integre a ferramenta ao seu sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Os processos tornam-se mais rápidos, as decisões, melhores e os negócios, mais ágeis. É uma maneira mais fácil, simples e inteligente para equipes de todas as formas e tamanhos lidarem com os contratos. Saiba mais sobre o Oneflow

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Plataforma de gestão de contratos com o mais alto padrão de segurança e assinatura digital para qualquer formato de arquivo.
Plataforma de gestão de contratos e assinatura digital. INHUBBER fornece segurança sem precedentes e uma maneira altamente eficiente de organizar e gerir contratos. A AI extrai as informações relevantes, ajuda a criar relatórios, encontrar ou comparar informações em segundos. INHUBBER simplifica os contratos e os torna compreensíveis, interativos, fáceis de gerir e automatizados. Reduz também o tempo, os custos e os riscos associados à negociação, criação, aprovação e gestão de contratos. Saiba mais sobre o INHUBBER

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Tudo sobre Sistemas de Gestão de Contratos

Sistemas de gestão de contratos permitem que organizações de todos os tamanhos e tipos criem, armazenem e gerenciem contratos por todo o ciclo de vida. Esses programas ajudam os usuários a redigir contratos, definir termos e condições e acompanhar etapas importantes. Uma plataforma de gestão de contratos bem organizada permite que as empresas gerenciem com eficiência seus relacionamentos com vendedores, fornecedores, funcionários e clientes à medida que seus negócios vão crescendo.

Os benefícios dos sistemas de gestão de contratos

  • Melhor produtividade: a elaboração de contratos é uma tarefa tediosa e demorada que requer edição e supervisão jurídica a cada etapa. A maioria das empresas não tem tempo para desperdiçar, e os sistemas de gestão de contratos podem melhorar a eficiência da criação de contratos por meio de modelos prontos que podem ser usados com ajustes mínimos para atender às necessidades da sua empresa. Eles economizam tempo e esforço, permitindo que as empresas avancem para as fases de compartilhamento e assinatura em menos tempo.
  • Armazenamento organizado: as empresas precisam armazenar, gerenciar e recuperar muitos contratos, o que pode ser um pesadelo operacional se você estiver armazenando e pesquisando cópias impressas. Os sistemas de gestão de contratos facilitam essa responsabilidade armazenando contratos em um repositório digital organizado. Os usuários podem pesquisar em todo o repositório com apenas alguns cliques, e podem até mesmo filtrar por nome, data, parte, região, valor da transação e muito mais.
  • Mitigação de riscos: segundo a Gartner, de 60 a 80% dos negócios B2B agora são gerenciados por meio de contratos. Isso significa que uma quebra de contrato ou a perda de prazos não apenas resulta em perda de receita, mas também danifica a imagem de uma marca. Outra pesquisa sugere que a gestão ineficaz de contratos pode levar a uma perda de até 9,2% na receita anual; uma perda significativa, independentemente do tamanho da sua empresa. Um software de gestão de contratos bem implementado ajuda todas as partes interessadas a manter a conformidade com todos os termos e condições acordados e a acompanhar as principais etapas/prazos de um contrato. Esses sistemas também podem mitigar riscos imprevisíveis, alertando as partes interessadas quanto à renovação de contratos antes da data de vencimento e evitando a interrupção dos serviços.

Recursos típicos dos sistemas de gestão de contratos

  • Elaboração de contratos: estabeleça os termos e condições gerais de um contrato.
  • Gestão de documentos: gerencie contratos e documentos relacionados em uma ordem bem categorizada.
  • Gestão de fluxo de trabalho: defina, atribua, execute e monitore as atividades comerciais em ordem sequencial.
  • Gestão do ciclo de vida dos contratos: gerencie todos os fluxos de trabalho envolvidos no ciclo de vida de um contrato, desde a elaboração, negociação e assinatura até a expiração ou renovação.
  • Acompanhamento para conclusão: mantenha o controle de todas as etapas de um contrato e verifique se todos os termos e condições foram implementados/concluídos conforme o contrato.
  • Pesquisa de texto completo: pesquise contratos e documentos relacionados (além do conteúdo deles) usando uma sequência de caracteres de texto.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de gestão de contratos

  • Segurança de dados contratuais: os contratos são ativos críticos de qualquer empresa, tornando sua segurança e proteção primordial para sua organização. A maioria dos sistemas de gestão de contratos do mercado é baseada na nuvem, o que significa que é essencial avaliar os padrões de segurança dos dados de qualquer solução selecionada, além dos padrões de segurança do fornecedor do sistema. Avalie se o sistema está de acordo com os padrões específicos do setor e determine se o fornecedor mantém os serviços da nuvem funcionando com serviços adequados de backup e recuperação.
  • Recursos de pesquisa de texto completo e níveis de geração de relatórios: as soluções avançadas de gestão de contratos devem ser capazes de pesquisar não apenas os contratos e documentos relacionados, mas também o conteúdo desses documentos por meio de consultas completas baseadas em texto. Procure uma solução que possa analisar dados contratuais e apresentar informações relevantes por meio de um painel de análise que não exiba apenas os principais termos contratuais, mas que também acompanhe os prazos e as etapas fundamentais. O ideal é que o sistema seja capaz de notificar os usuários caso identifique alguma anormalidade no exercício de um contrato.

Tendências relevantes de sistemas de gestão de contratos

  • A inteligência artificial e o aprendizado de máquina melhorarão os contratos: os fornecedores de sistemas de gestão de contratos começaram a adicionar inteligência artificial (IA na sigla em inglês) e recursos de aprendizado de máquina às suas soluções. A IA pode analisar as condições gerais listadas em um rascunho e criar cláusulas e frases mais inteligentes para contratos mais eficazes. A IA também pode ajudar a melhorar as pesquisas de contratos e dados contratuais quando existem milhares de contratos para pesquisar.
  • Os contratos estão ficando mais complexos do que nunca: as empresas estão se expandindo para novas regiões geográficas, quebrando tradições de negócios de décadas e tomando medidas extras para fechar negócios. Isso tem aumentado a demanda por contratos mais personalizados, com diversos modelos de contratação e opções de licenciamento. É esperado que essa tendência de ir além dos modelos tradicionais de contratação genéricos continue.