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Por que o Capterra é gratuito?
O NetSuite simplifica as operações de armazenamento e distribuição, permitindo entregar produtos no prazo a um custo ideal. Saiba mais sobre o NetSuite
Um sistema de negócios necessário. O NetSuite oferece um conjunto completo de recursos de gestão de pedidos, estoques e armazéns que se integra às finanças para dar visibilidade completa dos negócios em tempo real. Permite manter a conformidade fiscal e contábil global, pois tem a capacidade de adicionar e supervisionar subsidiárias multinacionais em um sistema unificado disponível sem interrupção. O NetSuite pode ajudar a maximizar a eficácia operacional e expandir os negócios. Saiba mais sobre o NetSuite
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ERP Sankhya

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O ERP Sankhya conta com soluções completas e integradas que auxiliam na gestão da sua equipe comercial e potencializam suas vendas. Faça a sua gestão de vendas com informações corretas em tempo real, conheça sua performance em vendas por região e melhore o desempenho dos seus vendedores. Saiba mais sobre o ERP Sankhya
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Aplicativo de distribuição, estoque, faturamento e geração de relatórios para empresas de médio porte em vários locais, incluindo produção. Saiba mais sobre o Megaventory
Software de distribuição online para empresas de médio porte rastrearem o estoque em um aplicativo fácil de usar com suporte de alto nível. Cadastre-se para um teste grátis ou agende uma demonstração para aproveitar ao máximo seu investimento. Saiba mais sobre o Megaventory
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IcePortal CMS

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Assuma o controle dos recursos visuais e converta mais reservas. Saiba mais sobre o IcePortal CMS
A IcePortal é uma empresa de tecnologia que seleciona e distribui fotos, vídeos e tours virtuais globalmente para milhares de sites de viagens. A tecnologia otimiza o conteúdo digital e fornece recomendações para obter pontuações mais altas de qualidade do conteúdo. Quanto maior a pontuação, maior a visibilidade e maiores as taxas de conversão. Saiba mais sobre o IcePortal CMS
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Plataforma de gestão de ativos baseada em nuvem com aplicativos móveis (IOS/Android). Classificado como excelente pela PC Mag! Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de distribuição e gestão de ativos na nuvem/aplicativos móveis. A plataforma ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e obter suporte para seus ativos ao longo de seu ciclo de vida. O software é configurado conforme o modo em que os clientes trabalham, protegem e aproveitam os dispositivos móveis que seus funcionários carregam. Recursos: Check-in/check-out, leitura de código de barras, pai/filho, geração de relatórios robustos, fluxo de trabalho de emissão de tíquete de suporte, gestão completa do ciclo de vida, depreciação e API. Usuários Ilimitados. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
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O aplicativo de pedidos e remessas na Internet conecta mais de 150 operadoras, marketplaces/carrinhos de compras e muito mais. Automatize tarefas e imprima lotes de etiquetas com facilidade.
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Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez.
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O Shippo é totalmente grátis.
Tudo o que sua empresa precisa para remessa, em uma plataforma única e fácil de usar. Gerencie remessas para todos os seus canais de vendas e obtenha acesso a descontos exclusivos da USPS, UPS, FedEx, DHL e outras 50 mais, fluxos de trabalho automatizados, rastreamento detalhado e notificações, devoluções contínuas, declarações alfandegárias internacionais, entre outros recursos. Comece gratuitamente em minutos, sem necessidade de codificação. Precisa de algo personalizado? O Shippo também oferece uma API robusta, altamente personalizável e bem documentada.
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Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
O Five9 é um software de central de atendimento tudo-em-um que usa a IA prática para aumentar a eficácia da equipe no telefone, Internet, e-mail, bate-papo e muito mais. Discadores inteligentes dão mais tempo para os agentes com clientes potenciais ao vivo. Os clientes são direcionados ao agente certo com o roteamento inteligente. Os dados de intenção do cliente são usados para sugerir a próxima melhor ação para os agentes. É possível fazer análises e gerar relatórios de desempenho em tempo real. Tudo com suporte ao cliente sem interrupção. Mais de 2.000 clientes confiam no Five9.
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QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of products.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of your products as you sell, manufacture and restock across multiple warehouse locations and channels. QuickBooks Commerce allows brands to automate and integrate their commerce platforms (Shopify, WooCommerce, Amazon, eBay, and more), POS systems, and supply chain ecosystems of choice.
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O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística.
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Sage 100cloud is an ERP platform for growing and medium-sized distributors and manufacturers.
With more than 30 years as a market-leader, Sage 100cloud is among the most stable and feature-rich business management solutions for mid-sized manufacturers, distributors, and service businesses today. Built for security and compliance, Sage 100cloud is a trusted solution for managing complexities associated with growth. Thanks to its business objects framework, Web APIs, and Office 365 connectivity, Sage 100cloud can be easily customized to meet the unique needs of businesses.
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Aproveite os serviços internos, incluindo uma equipe de implementação global pronta para implantar, manter e dimensionar o intercâmbio eletrônico de dados.
As soluções flexíveis de intercâmbio eletrônico de dados e cadeia de fornecimento da DiCentral integram-se a qualquer setor e a mais de 100 sistemas empresariais (ERP, WMS, contabilidade e comércio eletrônico). Nem mesmo os sistemas de back-office personalizados são um problema para os especialistas! Aproveite os serviços internos, incluindo uma equipe de implementação global pronta para implantar, manter e dimensionar o intercâmbio eletrônico de dados, além de um suporte técnico ao vivo. Ele cuida da integração do intercâmbio eletrônico de dados enquanto o cliente se concentra no crescimento dos negócios. Entre em contato para saber mais!
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A plataforma facilita o intercâmbio eletrônico de dados! Inclui tradutor EDI, rede comercial (VAN), integração ERP, integração com parceiros comerciais e suporte.
A TrueCommerce EDI Solutions é a única fornecedora de EDI com uma plataforma completa, com tudo o que as empresas precisam para manter conformidade com EDI. Acessível, robusta e fácil de usar. O principal produto de software, TrueCommerce EDI Transaction Manager, é compatível com qualquer parceiro comercial que use os padrões de EDI ANSI ASC X12 e converte documentos comerciais, como pedidos e faturas, em um formato compatível com EDI.
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O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100.
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Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e tudo projetado para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One.
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O Sage 300cloud é a solução ideal de gestão empresarial para empresas de serviços e distribuição em crescimento.
O Sage 300cloud ajuda as empresas a gerenciar suas necessidades financeiras e contábeis. O produto elimina a complexidade de gerenciar as finanças das empresas além das fronteiras, em várias moedas e locais. O Sage 300cloud é especialmente procurado por empresas com estruturas corporativas complexas, como várias entidades, franqueados e empresas com subsidiárias internacionais, pois possui recursos fortes de consolidação de livro razão geral e pode facilmente lidar com transferências entre empresas automaticamente.
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This software solution helps you to keep the operational costs to the bare minimum and optimize the level of service provided.
ePROMIS ERP Software for Transportation and Logistics Industry is a user-friendly business application that provides real-time insight you need to deliver higher customer satisfaction. ePROMIS ERP Software for Transportation Industry backs all aspects of the process right from planning and execution to payment.
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ERP solution that helps businesses streamline operations through managing procurement, orders, purchases, inventory, warehousing, etc.
Oversee and manage every stage of distribution. SalesPad is the ultimate tool for distribution and manufacturing companies. Process orders more accurately and efficiently, while having full visibility into each step of your workflow. Simplify the lives of your customer service and sales reps by putting information at their fingertips with powerful Excel-style searching.
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O Zoho Creator é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos de pouco código, que permite criar aplicativos personalizados e prontos para dispositivos móveis para administrar seu negócio.
Este sistema de gerenciamento de distribuidores tem tudo o que é necessário para supervisionar com eficiência a rede de distribuição. Módulos dedicados para gerenciamento de armazém, manuseio de estoque, compras, vendas, gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) e contabilidade garantem o fornecimento constante de mercadorias em toda a cadeia de valor. Esse aplicativo de gerenciamento de distribuição é desenvolvido pela Deluge, uma linguagem de script de baixo código que usa a lógica para ajudar a automatizar os fluxos de trabalho. Personalize esse aplicativo para internet, Android, iPhone e iPad. Experimente gratuitamente!
Este sistema de gerenciamento de distribuidores tem tudo o que é necessário para supervisionar com eficiência a rede de distribuição. Módulos dedicados para gerenciamento de armazém, manuseio de estoqu...
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Solução de gestão empresarial que inclui recursos para previsão financeira, otimização da cadeia de fornecimento e planejamento de projetos.
O Microsoft Dynamics 365 Business Central é uma solução abrangente de gestão empresarial projetada para pequenas e médias empresas. O software fornece recursos para previsão e geração de relatórios financeiros, otimização da cadeia de fornecimento e acompanhamento e planejamento de projetos.
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Uma solução tudo-em-um e baseada na nuvem para pequenos negócios de pousadas, casas de hóspedes e pequenos hotéis.
O Little Hotelier é uma solução tudo-em-um, baseada na nuvem e acessível para pequenos negócios de pousadas, casas de hóspedes e pequenos hotéis. Com tecnologia inteligente, o sistema foi criado para ser tudo de que um pequeno provedor de acomodação precisa para gerenciar os negócios, conectar-se a hóspedes nacionais e internacionais e converter reservas diretas e sem comissões em todas as oportunidades. Diga adeus às tarefas chatas de administração e dê as boas-vindas para mais tempo.
O Little Hotelier é uma solução tudo-em-um, baseada na nuvem e acessível para pequenos negócios de pousadas, casas de hóspedes e pequenos hotéis. Com tecnologia inteligente, o sistema foi criado para s...
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Software empresarial para distribuidores atacadistas que integra operações diárias com CRM, comércio eletrônico, gerenciamento de armazéns etc.
O Inform ERP da DDI System é uma tecnologia de gerenciamento de distribuição que combina operações diárias com recursos de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), comércio eletrônico e geração de relatórios em um sistema. O Inform é adequado para distribuidores com apenas uma unidade e organizações com várias divisões em sistemas no local e hospedados. O Inform ajuda os usuários a gerenciar o relacionamento com o cliente, combinando o CRM com operações diárias, como entrada de pedidos, cotação, consulta de entrega e atendimento ao cliente.
O Inform ERP da DDI System é uma tecnologia de gerenciamento de distribuição que combina operações diárias com recursos de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), comércio eletrônico e geração de...
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SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento.
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Uma maneira adequada de gerenciar todo o seu negócio, a um custo menor e em escala global.
O Sage Business Cloud Enterprise Management, anteriormente conhecido como Sage X3, é um conjunto de softwares de ERP que inclui funcionalidade integrada para gestão financeira, vendas, atendimento ao cliente, distribuição, estoque, fabricação e inteligência comercial. O Sage Business Cloud é baseado na internet, independente de navegador e responsivo em dispositivos móveis. Ao mesmo tempo, também está disponível para implantação no local e como um serviço na nuvem da AWS gerenciada pelo Sage ou em uma nuvem fornecida pelo parceiro.
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O ERP do abas foi considerado uma das 20 principais soluções de planejamento de recursos empresariais do Capterra em 2019 para fabricantes e distribuidores de médio porte, integrando toda a empresa.
O abas ERP foi considerado uma das 20 principais soluções de planejamento de recursos empresariais do Capterra em 2019 para fabricantes e distribuidores de médio porte. Com mais de 30 anos de experiência em ERP, o programa é especialista em implementação em setores como manufatura personalizada, máquinas industriais, montagem de fabricação, eletrônicos, automóveis e suprimentos. Ele oferece soluções de hospedagem na nuvem e no local, com geração de relatórios, fluxo de trabalho e ERP móvel para toda a organização, incluindo gestão, finanças, compras, vendas, serviços, contabilidade, produção e armazenamento.
O abas ERP foi considerado uma das 20 principais soluções de planejamento de recursos empresariais do Capterra em 2019 para fabricantes e distribuidores de médio porte. Com mais de 30 anos de experiênc...
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Uma gama completa de funcionalidades necessárias, inclusive soluções detalhadas da cadeia de fornecimento, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), ferramenta de BI, entre outras.
A Epicor Distribution oferece toda a variedade de funcionalidades necessárias, inclusive soluções detalhadas da cadeia de fornecimento, gestão do relacionamento com o cliente e software de gestão de armazém com inteligência comercial, entre outras. Independentemente de você simplesmente selecionar, embalar e enviar ou fornecer extenso processamento de canais com vários pedidos com serviços de atendimento em nome de seus clientes, a Epicor Distribution proporciona o diferencial que você procura com o abrangente software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de distribuição.
A Epicor Distribution oferece toda a variedade de funcionalidades necessárias, inclusive soluções detalhadas da cadeia de fornecimento, gestão do relacionamento com o cliente e software de gestão de ar...
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Uma solução comprovada de software ERP para ajudar distribuidores e fabricantes a administrarem de forma eficiente.
Uma plataforma comprovada de software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) para distribuidores e fabricantes de componentes eletrônicos de baixo volume/alto mix, fios e cabos, dispositivos médicos e muito mais. O Cetec ERP é estável, personalizável, robusto, orientado para a produção, barato e permite que as empresas se adaptem eficientemente para atender aos rigorosos requisitos de clientes e auditoria (por exemplo, ISO, ITAL, etc.) em mercados médicos, militares e de alta margem.
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O MRPeasy é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) de manufatura baseado na nuvem, acessível e fácil de usar para pequenos fabricantes (de 10 a 200 funcionários).
ERP de fabricação automático simples, mas poderoso. Gestão contínua de produção, estoque, clientes, compras, finanças e equipe. O MRPeasy ajuda os fabricantes a se manterem organizados com planejamento da produção e geração de relatórios precisos, resumo do estoque em tempo real, entregas exatas e pontuais e visão completa dos negócios. Chega de planilhas. Agora, é possível garantir um tempo de processo exato na cotação, evitar faltas de estoque, diminuir os níveis de inventário, melhorar a satisfação do cliente e muito mais.
ERP de fabricação automático simples, mas poderoso. Gestão contínua de produção, estoque, clientes, compras, finanças e equipe. O MRPeasy ajuda os fabricantes a se manterem organizados com planejamento...
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Software completo e fácil de usar para pequenas empresas em crescimento que lidam com importação de produtos, comércio de exportação, atacado e distribuição.
Software completo fácil de usar para pequenas empresas em crescimento que lidam com importação, exportação, atacado e distribuição de produtos tradicionais. Recursos simplificam toda a sua operação de cotação, vendas, compras, produtos, estoque, cliente, fornecedor, matérias-primas, gestão de contas a pagar/a receber e recurso abrangente de geração de relatórios. Reúna seus colegas de equipe com recursos detalhados de acesso do usuário. O diferencial em relação aos concorrentes vem de recursos completos fáceis de usar para facilitar a adoção e o domínio.
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Sell more, in less time, every time with Prospect, the #1 Stock-Aware CRM - perfect for Wholesalers, Distributors & Manufacturers.
If you sell products from stock B2B and use one of the following Accounting/Inventory Management Systems, then Prospect, the #1 Stock-Aware CRM, is the only CRM you need: Unleashed Software, QuickBooks Commerce, Cin7, DEAR Inventory, Xero, Sage 50, Exchequer, Access Dimensions, Pegasus Opera. Prospect is the #1 CRM for growing Wholesalers, Distributors & Manufacturers.
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Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) 100% baseado na nuvem. US$ 55/mês. Usuários ilimitados. Vendas, compras, estoque, contabilidade e muito mais. Aplicativo móvel gratuito e messenger.
Programa de gestão empresarial 100% baseado na nuvem. Fornece tudo o que você precisa para gerenciar estoque, produção, vendas, compras, contabilidade e folha de pagamento. Escolha quais módulos usar e projete seu fluxo de trabalho personalizado. Use todos os recursos on-line a qualquer hora, em qualquer lugar. Preço acessível - US$ 55/mês para usuários ilimitados. Sem custos adicionais para implementação, atualizações ou manutenção. Inicie sua avaliação gratuita agora!
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Software empresarial integrado para contabilidade, distribuição e fabricação em um pacote acessível, no local, hospedado ou na nuvem.
Adequado para empresas com 5 a 100 funcionários, o software empresarial integrado (ERP) Aquilon fornece controle e visibilidade em um aplicativo acessível, abrangente e fácil de usar. Flexível e rápido, o Aquilon cuida de todas as necessidades de distribuição, CRM, finanças e cadeia de fornecimento. Ferramentas avançadas de análise de dados, relatórios e consultas em tempo real gerenciam os negócios em crescimento com eficiência. Com ferramentas de rápida implementação, os usuários podem colocar tudo para funcionar rapidamente, com custos reduzidos de inicialização.
Adequado para empresas com 5 a 100 funcionários, o software empresarial integrado (ERP) Aquilon fornece controle e visibilidade em um aplicativo acessível, abrangente e fácil de usar. Flexível e rápido...
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Especializado para distribuidores e atacadistas de pequeno e médio porte. Software eficaz e flexível de ERP e gestão empresarial, contabilidade e estoque.
O Blue Link ERP é uma solução de software integrado de ERP, gestão empresarial e gestão de estoques e contabilidade completo com integração de comércio eletrônico e gestão de contatos. O software é ideal para empresas de médio porte no setor de distribuição/atacado com 5 a 100 funcionários. O Elite foi criado do zero, para atacado e distribuição, e é uma solução abrangente para empresas desse tipo. Disponível apenas na América do Norte e no Caribe.
O Blue Link ERP é uma solução de software integrado de ERP, gestão empresarial e gestão de estoques e contabilidade completo com integração de comércio eletrônico e gestão de contatos. O software é ide...
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Um pacote de software que automatiza o armazenamento e a distribuição para fornecer informações online em tempo real sobre todos os estoques.
O Latitude é o sistema de gestão de armazém da PathGuide. O Latitude WMS é um software avançado que automatiza as transações de estoque do armazém, incluindo recebimento, separação de zonas, alocação de tempo, planejamento de contagem de ciclos, envio de rotas de caminhões e manifesto de entrega. O Latitude WMS oferece controle e eficiência flexíveis e em tempo real a praticamente qualquer operação de armazém. Isso ajuda a empresa a aumentar as vendas, o fluxo de caixa e a lucratividade por meio de informações precisas e instantâneas sobre o status do estoque. Pergunte sobre o estoque administrado pelo fornecedor (VMI na sigla em inglês) avançado.
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Uma solução de software totalmente integrada criada para importadores e distribuidores de pequeno a médio porte.
Software para importadores e distribuidores atacadistas. O VISCO é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) criado especificamente para empresas que estão importando e distribuindo. Criado de forma exclusiva para lidar com o lucro por remessa, visibilidade do estoque (incluindo aéreo e marítimo), gestão de documentos (conhecimento de embarque, lista de embalagem, faturas comerciais), além de moedas estrangeiras e conversões de unidades de medida. Integra-se ao QuickBooks. Demonstração gratuita disponível.
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Solução de ERP moderna e completa: contabilidade, distribuição, CRM e muito mais. Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou em seus servidores. Inclui dispositivos móveis; preço não é por usuário.
O Acumatica oferece soluções de negócios para empresas de pequeno e médio porte em todo o mundo. Desde a contabilidade on-line de várias empresas até as suítes completas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), as soluções flexíveis da empresa incluem: Finanças, distribuição, manufatura, serviço profissionais e trabalhos de campo, comércio eletrônico, construção, inteligência empresarial e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Todos são totalmente móveis para permitir o acesso de qualquer lugar em qualquer dispositivo usando um navegador. A flexibilidade do Acumatica também inclui a escolha de onde você implanta e as opções de licenciamento. Preço por recursos utilizados, não por usuário.
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DATASCOPE integrates seamlessly with your SYSPRO ERP to optimize your supply chain, increase profits!
FLEXIBLE & CLOUD-BASED! TURNKEY WMS BUILT FOR SYSPRO ERP USERS! DATASCOPE integrates seamlessly with your SYSPRO ERP to optimize your supply chain, increase profits, and provide a single source of truth for all of your data!
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O ShipWorks é a maneira mais flexível e eficaz de importar, gerenciar, enviar e rastrear seus pedidos on-line.
O ShipWorks é a solução ideal para clientes de armazém que atualmente utilizam várias soluções específicas de transportadoras e buscam uma maneira econômica de obter eficiência operacional e escalabilidade por meio de uma ferramenta que fornece o que eles precisam sem erros. Isso se obtém fornecendo uma solução unificada para várias operadoras, uma maneira personalizada de comparar e aplicar com precisão as tarifas da transportadora e os métodos preferidos de remessa, a capacidade de se conectar rápida e facilmente aos sistemas existentes.
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O CloudSuite Distribution Enterprise é uma solução de nuvem abrangente e escalonável desenvolvida para grandes distribuidores atacadistas globais.
O Infor CloudSuite Distribution Enterprise com o M3 em seu núcleo é uma solução em nuvem abrangente e escalonável desenvolvida para grandes distribuidores atacadistas globais que estão concentrados no crescimento, relacionamento com o cliente, além de terem demandas por serviços estendidos. É uma solução multilíngue desenvolvida para várias empresas, locais e moedas, com recursos que abrangem tudo, desde a gestão de estoque e armazém ao controle de finanças, pedidos de vendas multicanais, compras, valor agregado e localizações globais.
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A turnkey 64-bit ERP Cloud-enhanced and On-Premise software solution designed to run an entire wholesale distribution operation.
Distribution One provides comprehensive enterprise business software for Wholesalers and Distributors. ERP-ONE+, the full-function 64-bit software suite, offers ease of navigation and data access, the ability to tailor the basic system to meet customers needs for rapid installation, and the flexibility and reliability of Cloud enhanced ERP deployment. ERP-ONE+ includes Order Entry, Inventory Management, Financials, CRM, Reporting, and more. Mobile Apps and integrations with Amazon available.
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Os chefs usam o BlueCart para fazer todos os pedidos em um só clique. Os fornecedores usam o BlueCart para organizar automaticamente esses pedidos.
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FlowTrac, um sistema de gestão de armazém (WMS), que fornece às empresas uma maneira de gerenciar estoque com integração com o QuickBooks e outros.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com a integração com o QuickBooks, o usuário tem a funcionalidade completa de um WMS com o uso do QuickBooks. O software tem uma integração com FedEx e UPS que permite o envio do sistema. Se for necessário, qualquer parte do sistema poderá ser personalizada para atender às necessidades do usuário. Há integrações disponíveis com vários sistemas diferentes, basta perguntar.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar. Co...
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O Now Commerce é a principal plataforma de comércio eletrônico B2B para atacadistas, fabricantes e distribuidores que usam a área de trabalho do QuickBooks.
O Now Commerce é um comércio eletrônico B2B simplificado. Exclusivamente para atacadistas, fabricantes e distribuidores que usam a área de trabalho do QuickBooks. Portal de entrada de pedidos online para representantes de vendas e clientes B2B. Estoque em tempo real, formulários de pedidos específicos do cliente, preços personalizados e histórico completo de pedidos. Os pedidos feitos online são criados automaticamente no QuickBooks, eliminando a entrada de pedidos. O Commerce é uma solução simples, acessível e pronta para uso; desenvolvimento não personalizado. Configura instantaneamente. Suporte gratuito.
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O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução dá suporte a finanças, CRM, gestão de recursos humanos, gestão da cadeia de fornecedores, gestão de projetos, gestão do relacionamento com fornecedores e gestão de conformidade.
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Software solution for print and packaging manufacturers that helps to control costs and produce accurate estimates and quotes.
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Desde 1979, o software de manutenção mais amplamente implantado, fácil de usar e com suporte adequado para frotas que desejam aprimorar continuamente.
O software de manutenção de frota de mais de 4.000 frotas privadas, contratadas e públicas, o Dossier, reduz custos e tempo de inatividade, automatizando o controle de registros da sua frota, programação do PM, ordens e históricos de reparos, custos de combustível e MPG, controle de custos com custo por milha/hora, controle de estoque de peças com reordenamento automático, gestão de tarefas pendentes e campanhas, gestão de orçamento pendente, gestão de garantia, gestão de pneus, controle de fornecedor e mão-de-obra, renovação de licenças/alvarás, controle de motorista, benchmarking de frota, códigos VMRS e outros.
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Software para gestão de empresas e financeiro superflexível, para empresas com necessidades exclusivas ou em evolução.
O AccountMate é o sistema financeiro, ERP e de administração de empresas mais flexível. É ideal para pequenas empresas que superam os sistemas contábeis básicos; empresas de médio porte que desejam 80% dos recursos de sistemas de alto nível por 20% do custo e empresas com complexidades que outros softwares não conseguem lidar. Comprovado por 35 anos, o AccountMate é o único sistema contábil intermediário que pode ser modificado pelo código-fonte; isso permite que QUALQUER aspecto seja alterado para se ajustar à maneira como você deseja administrar sua empresa.
O AccountMate é o sistema financeiro, ERP e de administração de empresas mais flexível. É ideal para pequenas empresas que superam os sistemas contábeis básicos; empresas de médio porte que desejam 80%...
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Fazer isso acontecer todos os dias é a mágica das operações. Pessoas especializadas e software eficaz. Entre em operação em 6 semanas ou menos.
O Infoplus é um software adequado e simples de remessa, gestão de estoque e de armazém para comércio eletrônico e armazéns de operadores logísticos. Quando se trata do sucesso do negócio, você precisa mais do que as ferramentas certas. Você precisa de um parceiro para ajudar a criar um processo automatizado, simples e replicável para permitir o crescimento de seus negócios. O software certo vai muito além de apenas apoiar o crescimento, torna-se o catalisador desse crescimento. Para o comércio eletrônico multicanal e operadores logísticos de vários clientes.
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Obtenha hoje um sistema ERP de nuvem para empresas de rápido crescimento. Os clientes adoram o Versa porque ele é tudo o que uma empresa moderna precisa.
Toda empresa de sucesso acaba superando as planilhas do Excel e o software antigo. Se você está procurando um novo software que elimine post-its, planilhas e complementos, considere o planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) Versa Cloud. O Versa é um software tudo em um moderno criado para empresas de manufatura pesada de estoque, distribuição e comércio eletrônico de rápido crescimento, passando para o próximo nível. É eficaz, simples e acessível para uso em empresas como a sua.
Toda empresa de sucesso acaba superando as planilhas do Excel e o software antigo. Se você está procurando um novo software que elimine post-its, planilhas e complementos, considere o planejamento de r...
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