219 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Zoho Creator é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos de pouco código, que permite criar aplicativos personalizados e prontos para dispositivos móveis para administrar seu negócio. Saiba mais sobre o Zoho Creator
Este sistema de gerenciamento de distribuidores tem tudo o que é necessário para supervisionar com eficiência a rede de distribuição. Módulos dedicados para gerenciamento de armazém, manuseio de estoque, compras, vendas, gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) e contabilidade garantem o fornecimento constante de mercadorias em toda a cadeia de valor. Esse aplicativo de gerenciamento de distribuição é desenvolvido pela Deluge, uma linguagem de script de baixo código que usa a lógica para ajudar a automatizar os fluxos de trabalho. Personalize esse aplicativo para internet, Android, iPhone e iPad. Experimente gratuitamente! Saiba mais sobre o Zoho Creator
Este sistema de gerenciamento de distribuidores tem tudo o que é necessário para supervisionar com eficiência a rede de distribuição. Módulos dedicados para gerenciamento de armazém, manuseio de estoqu...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Aplicativo de distribuição, estoque, faturamento e geração de relatórios para empresas de médio porte em vários locais, incluindo produção. Saiba mais sobre o Megaventory
Software de distribuição online para empresas de médio porte rastrearem o estoque em um aplicativo fácil de usar com suporte de alto nível. Cadastre-se para um teste grátis ou agende uma demonstração para aproveitar ao máximo seu investimento. Saiba mais sobre o Megaventory
Software de distribuição online para empresas de médio porte rastrearem o estoque em um aplicativo fácil de usar com suporte de alto nível. Cadastre-se para um teste grátis ou agende uma demonstração p...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
O DOM é um hub inteligente que orquestra pedidos entre vendedores, fornecedores e clientes para determinar a estratégia de atendimento ideal. Saiba mais sobre o Softeon Distributed Order Management (DOM)
O Softeon DOM é um mecanismo de processo empresarial adaptável que aceita e prioriza pedidos de vários canais. Assuma o controle do atendimento de pedidos com visibilidade global de pedidos, estoque e entrega. O DOM fornece visibilidade interna e externa abrangente com informações de pedidos em tempo real fornecidas durante todo o ciclo de vida de atendimento do pedido. Os usuários podem visualizar os pedidos dos clientes em tempo real, verificar o estoque atual em redes de fornecimento estendidas e rastrear o status dos pedidos. Saiba mais sobre o Softeon Distributed Order Management (DOM)
O Softeon DOM é um mecanismo de processo empresarial adaptável que aceita e prioriza pedidos de vários canais. Assuma o controle do atendimento de pedidos com visibilidade global de pedidos, estoque e ...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Plataforma de gestão de ativos baseada em nuvem com aplicativos móveis (IOS/Android). Classificado como excelente pela PC Mag! Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de distribuição e gestão de ativos na nuvem/aplicativos móveis. A plataforma ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e obter suporte para seus ativos ao longo de seu ciclo de vida. O software é configurado conforme o modo em que os clientes trabalham, protegem e aproveitam os dispositivos móveis que seus funcionários carregam. Recursos: Check-in/check-out, leitura de código de barras, pai/filho, geração de relatórios robustos, fluxo de trabalho de emissão de tíquete de suporte, gestão completa do ciclo de vida, depreciação e API. Usuários Ilimitados. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje!
O Asset Panda é uma poderosa plataforma de distribuição e gestão de ativos na nuvem/aplicativos móveis. A plataforma ajuda as pessoas a rastrear, gerenciar e obter suporte para seus ativos ao longo de ...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
O NetSuite ERP executa todas as suas principais operações de back-office e processos financeiros em uma plataforma unificada na nuvem.
A solução de gestão de depósitos e distribuição do NetSuite oferece um conjunto completo de recursos de gestão de estoques, manufatura e compras, que simplifica os processos da cadeia de fornecimento, reduz os custos e aumenta a lucratividade. Com o planejamento da demanda em tempo real, visibilidade completa de todo o ciclo de vida do produto, bem como integração nativa aos principais sistemas financeiros de back-end, a empresa caminha mais rápido com operações mais enxutas.
A solução de gestão de depósitos e distribuição do NetSuite oferece um conjunto completo de recursos de gestão de estoques, manufatura e compras, que simplifica os processos da cadeia de fornecimento, ...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Um aplicativo integrado para gerenciar todo o seu negócio de distribuição por atacado com o software de ERP na nuvem NetSuite.
O Oracle NetSuite é um provedor na nuvem de planejamento de recursos empresariais (ERP) e sistema de gestão financeira global. O Oracle NetSuite para distribuição por atacado fornece automação da força de vendas voltada para o cliente, incluindo cotações e pedidos, bem como recursos de marketing e atendimento ao cliente que se integram à gestão de estoques, ao atendimento e à contabilidade. Ideal para organizações de médio porte em crescimento (mais de 50 funcionários).
O Oracle NetSuite é um provedor na nuvem de planejamento de recursos empresariais (ERP) e sistema de gestão financeira global. O Oracle NetSuite para distribuição por atacado fornece automação da força...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
One Integrated Application to Manage Your Entire Wholesale Distribution Business with NetSuite #1 cloud ERP solution software suite
Oracle NetSuite is the #1 cloud provider of Enterprise Resource Planning (ERP) and financial management system globally. Oracle NetSuite for Wholesale Distribution gives your company customer-facing sales force automation, including quotes and orders, as well as marketing and customer service capabilities that link seamlessly with back-office inventory management, fulfillment and accounting. Ideal for growing mid-size organization (employee size: 50+).
Oracle NetSuite is the #1 cloud provider of Enterprise Resource Planning (ERP) and financial management system globally. Oracle NetSuite for Wholesale Distribution gives your company customer-facing sa...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
O aplicativo de pedidos e remessas na Internet conecta mais de 150 operadoras, marketplaces/carrinhos de compras e muito mais. Automatize tarefas e imprima lotes de etiquetas com facilidade.
Importe, gerencie e envie seus pedidos com o ShipStation, a escolha n.º 1 dos vendedores online. O software integra mais de 150 dos marketplaces mais populares, carrinhos de compras e operadoras e você ainda pode ter quantos canais de venda e operadoras quiser. Com o ShipStation você obtém: até 40 % de desconto nas tarifas da USPS e 29% de desconto nas tarifas da FedEx; página de acompanhamento de marca e portal de devoluções; regras de automação personalizáveis para evitar erros e reduzir o tempo de envio pela metade; uma interface fácil de usar; uma avaliação de 30 dias totalmente grátis!
Importe, gerencie e envie seus pedidos com o ShipStation, a escolha n.º 1 dos vendedores online. O software integra mais de 150 dos marketplaces mais populares, carrinhos de compras e operadoras e você...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos ava...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
O Shippo é totalmente grátis.
Tudo o que sua empresa precisa para remessa, em uma plataforma única e fácil de usar. Gerencie remessas para todos os seus canais de vendas e obtenha acesso a descontos exclusivos da USPS, UPS, FedEx, DHL e outras 50 mais, fluxos de trabalho automatizados, rastreamento detalhado e notificações, devoluções contínuas, declarações alfandegárias internacionais, entre outros recursos. Comece gratuitamente em minutos, sem necessidade de codificação. Precisa de algo personalizado? O Shippo também oferece uma API robusta, altamente personalizável e bem documentada.
Tudo o que sua empresa precisa para remessa, em uma plataforma única e fácil de usar. Gerencie remessas para todos os seus canais de vendas e obtenha acesso a descontos exclusivos da USPS, UPS, FedEx, ...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of products.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of your products as you sell, manufacture and restock across multiple warehouse locations and channels. QuickBooks Commerce allows brands to automate and integrate their commerce platforms (Shopify, WooCommerce, Amazon, eBay, and more), POS systems, and supply chain ecosystems of choice.
QuickBooks Commerce enables you to manage inventory and orders for your wholesale or multichannel business and keep track of your products as you sell, manufacture and restock across multiple warehouse...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
O software Unleashed fornece uma plataforma para gerenciar com precisão o estoque em tempo real.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em vários locais. Observe todas as operações e processos de gestão de estoques em todos os depósitos, globalmente. Com essas informações dinâmicas de estoque, é possível tomar as melhores decisões de negócios orientadas por dados. O Unleashed também se integra a vários softwares de comércio eletrônico para oferecer uma solução comercial holística.
O software Unleashed oferece uma plataforma baseada na nuvem para todas as necessidades de gestão de estoques. O Unleashed permite que rastrear com facilidade e precisão o estoque, em tempo real e em v...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Sage 100cloud is an ERP platform for growing and medium-sized distributors and manufacturers.
With more than 30 years as a market-leader, Sage 100cloud is among the most stable and feature-rich business management solutions for mid-sized manufacturers, distributors, and service businesses today. Built for security and compliance, Sage 100cloud is a trusted solution for managing complexities associated with growth. Thanks to its business objects framework, Web APIs, and Office 365 connectivity, Sage 100cloud can be easily customized to meet the unique needs of businesses.
With more than 30 years as a market-leader, Sage 100cloud is among the most stable and feature-rich business management solutions for mid-sized manufacturers, distributors, and service businesses today...
Increase control over your small or midsize business with SAP Business one - a software designed to grow with you.
SAP Business One is designed for all your small and midsize company's needs. The application offers an affordable way to manage your entire business from accounting and financials, purchasing, inventory, sales and customer relationships, and project management, to operations and HR. SAP Business One helps you to streamline processes and gain a greater insight into your business to help drive profitable growth. Let us calculate the cost for your business today!
SAP Business One is designed for all your small and midsize company's needs. The application offers an affordable way to manage your entire business from accounting and financials, purchasing, inventor...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Increase control over your small or midsize business with SAP Business one - a software designed to grow with you.
SAP Business One is designed for all your small and midsize company's needs. The application offers an affordable way to manage your entire business from accounting and financials, purchasing, inventory, sales and customer relationships, and project management, to operations and HR. SAP Business One helps you to streamline processes and gain a greater insight into your business to help drive profitable growth. Let us calculate the cost for your business today!
SAP Business One is designed for all your small and midsize company's needs. The application offers an affordable way to manage your entire business from accounting and financials, purchasing, inventor...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Increase control over your small or midsize business with SAP Business one - a software designed to grow with you.
SAP Business One is designed for all your small and midsize company's needs. The application offers an affordable way to manage your entire business from accounting and financials, purchasing, inventory, sales and customer relationships, and project management, to operations and HR. SAP Business One helps you to streamline processes and gain a greater insight into your business to help drive profitable growth. Let us calculate the cost for your business today!
SAP Business One is designed for all your small and midsize company's needs. The application offers an affordable way to manage your entire business from accounting and financials, purchasing, inventor...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
O Sage 300cloud é a solução ideal de gestão empresarial para empresas de serviços e distribuição em crescimento.
O Sage 300cloud ajuda as empresas a gerenciar suas necessidades financeiras e contábeis. O produto elimina a complexidade de gerenciar as finanças das empresas além das fronteiras, em várias moedas e locais. O Sage 300cloud é especialmente procurado por empresas com estruturas corporativas complexas, como várias entidades, franqueados e empresas com subsidiárias internacionais, pois possui recursos fortes de consolidação de livro razão geral e pode facilmente lidar com transferências entre empresas automaticamente.
O Sage 300cloud ajuda as empresas a gerenciar suas necessidades financeiras e contábeis. O produto elimina a complexidade de gerenciar as finanças das empresas além das fronteiras, em várias moedas e l...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
ePROMIS ERP Software for Distribution helps traders to overcome present and future challenges.
ePROMIS ERP Software for trading industry provides you with real-time data, decision-making power, and efficient processes to track your operations and get empowered to overcome future challenges. With our built in applications for Global Trade Compliance and transportation system now you can easily take your business beyond the boundaries.
ePROMIS ERP Software for trading industry provides you with real-time data, decision-making power, and efficient processes to track your operations and get empowered to overcome future challenges. With...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
ERP solution that helps businesses streamline operations through managing procurement, orders, purchases, inventory, warehousing, etc.
Oversee and manage every stage of distribution. SalesPad is the ultimate tool for distribution and manufacturing companies. Process orders more accurately and efficiently, while having full visibility into each step of your workflow. Simplify the lives of your customer service and sales reps by putting information at their fingertips with powerful Excel-style searching.
Oversee and manage every stage of distribution. SalesPad is the ultimate tool for distribution and manufacturing companies. Process orders more accurately and efficiently, while having full visibility ...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Solução de gestão empresarial que inclui recursos para previsão financeira, otimização da cadeia de fornecimento e planejamento de projetos.
O Microsoft Dynamics 365 Business Central é uma solução abrangente de gestão empresarial projetada para pequenas e médias empresas. O software fornece recursos para previsão e geração de relatórios financeiros, otimização da cadeia de fornecimento e acompanhamento e planejamento de projetos.
O Microsoft Dynamics 365 Business Central é uma solução abrangente de gestão empresarial projetada para pequenas e médias empresas. O software fornece recursos para previsão e geração de relatórios fin...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Software empresarial para distribuidores atacadistas que integra operações diárias com CRM, comércio eletrônico, gerenciamento de armazéns etc.
O Inform ERP da DDI System é uma tecnologia de gerenciamento de distribuição que combina operações diárias com recursos de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), comércio eletrônico e geração de relatórios em um sistema. O Inform é adequado para distribuidores com apenas uma unidade e organizações com várias divisões em sistemas no local e hospedados. O Inform ajuda os usuários a gerenciar o relacionamento com o cliente, combinando o CRM com operações diárias, como entrada de pedidos, cotação, consulta de entrega e atendimento ao cliente.
O Inform ERP da DDI System é uma tecnologia de gerenciamento de distribuição que combina operações diárias com recursos de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), comércio eletrônico e geração de...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
O ERP que oferece controle de todo o seu negócio, da cadeia de fornecimento às vendas. Com opções de implantação no local ou na nuvem.
O Sage Business Cloud está mudando a forma como as empresas competem e crescem, proporcionando gestão financeira, de cadeia de fornecimento e produção mais rápida, simples e flexível, a uma fração do custo e da complexidade dos sistemas ERP típicos. Com o Sage Business Cloud X3, você está escolhendo a solução de gestão empresarial de última geração para que a sua empresa cresça mais rapidamente e administre uma organização ágil.
O Sage Business Cloud está mudando a forma como as empresas competem e crescem, proporcionando gestão financeira, de cadeia de fornecimento e produção mais rápida, simples e flexível, a uma fração do c...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Uma gama completa de funcionalidades necessárias, inclusive soluções detalhadas da cadeia de fornecimento, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), ferramenta de BI, entre outras.
A Epicor Distribution oferece toda a variedade de funcionalidades necessárias, inclusive soluções detalhadas da cadeia de fornecimento, gestão do relacionamento com o cliente e software de gestão de armazém com inteligência comercial, entre outras. Independentemente de você simplesmente selecionar, embalar e enviar ou fornecer extenso processamento de canais com vários pedidos com serviços de atendimento em nome de seus clientes, a Epicor Distribution proporciona o diferencial que você procura com o abrangente software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de distribuição.
A Epicor Distribution oferece toda a variedade de funcionalidades necessárias, inclusive soluções detalhadas da cadeia de fornecimento, gestão do relacionamento com o cliente e software de gestão de ar...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Uma gama completa de funcionalidades necessárias, inclusive soluções detalhadas da cadeia de fornecimento, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), ferramenta de BI, entre outras.
A Epicor Distribution oferece toda a variedade de funcionalidades necessárias, inclusive soluções detalhadas da cadeia de fornecimento, gestão do relacionamento com o cliente e software de gestão de armazém com inteligência comercial, entre outras. Independentemente de você simplesmente selecionar, embalar e enviar ou fornecer extenso processamento de canais com vários pedidos com serviços de atendimento em nome de seus clientes, a Epicor Distribution proporciona o diferencial que você procura com o abrangente software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de distribuição.
A Epicor Distribution oferece toda a variedade de funcionalidades necessárias, inclusive soluções detalhadas da cadeia de fornecimento, gestão do relacionamento com o cliente e software de gestão de ar...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Uma solução comprovada de software ERP para ajudar distribuidores e fabricantes a administrarem de forma eficiente.
Uma plataforma comprovada de software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) para distribuidores e fabricantes de componentes eletrônicos de baixo volume/alto mix, fios e cabos, dispositivos médicos e muito mais. O Cetec ERP é estável, personalizável, robusto, orientado para a produção, barato e permite que as empresas se adaptem eficientemente para atender aos rigorosos requisitos de clientes e auditoria (por exemplo, ISO, ITAL, etc.) em mercados médicos, militares e de alta margem.
Uma plataforma comprovada de software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) para distribuidores e fabricantes de componentes eletrônicos de baixo volume/alto mix, fios e cab...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Software completo e fácil de usar para pequenas empresas em crescimento que lidam com importação de produtos, comércio de exportação, atacado e distribuição.
Software completo fácil de usar para pequenas empresas em crescimento que lidam com importação, exportação, atacado e distribuição de produtos tradicionais. Recursos simplificam toda a sua operação de cotação, vendas, compras, produtos, estoque, cliente, fornecedor, matérias-primas, gestão de contas a pagar/a receber e recurso abrangente de geração de relatórios. Reúna seus colegas de equipe com recursos detalhados de acesso do usuário. O diferencial em relação aos concorrentes vem de recursos completos fáceis de usar para facilitar a adoção e o domínio.
Software completo fácil de usar para pequenas empresas em crescimento que lidam com importação, exportação, atacado e distribuição de produtos tradicionais. Recursos simplificam toda a sua operação de ...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) 100% baseado na nuvem. US$ 55/mês. Usuários ilimitados. Vendas, compras, estoque, contabilidade e muito mais. Aplicativo móvel gratuito e messenger.
Programa de gestão empresarial 100% baseado na nuvem. Fornece tudo o que você precisa para gerenciar estoque, produção, vendas, compras, contabilidade e folha de pagamento. Escolha quais módulos usar e projete seu fluxo de trabalho personalizado. Use todos os recursos on-line a qualquer hora, em qualquer lugar. Preço acessível - US$ 55/mês para usuários ilimitados. Sem custos adicionais para implementação, atualizações ou manutenção. Inicie sua avaliação gratuita agora!
Programa de gestão empresarial 100% baseado na nuvem. Fornece tudo o que você precisa para gerenciar estoque, produção, vendas, compras, contabilidade e folha de pagamento. Escolha quais módulos usar e...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Um pacote de software que automatiza o armazenamento e a distribuição para fornecer informações online em tempo real sobre todos os estoques.
O Latitude é o sistema de gestão de armazém da PathGuide. O Latitude WMS é um software avançado que automatiza as transações de estoque do armazém, incluindo recebimento, separação de zonas, alocação de tempo, planejamento de contagem de ciclos, envio de rotas de caminhões e manifesto de entrega. O Latitude WMS oferece controle e eficiência flexíveis e em tempo real a praticamente qualquer operação de armazém. Isso ajuda a empresa a aumentar as vendas, o fluxo de caixa e a lucratividade por meio de informações precisas e instantâneas sobre o status do estoque. Pergunte sobre o estoque administrado pelo fornecedor (VMI na sigla em inglês) avançado.
O Latitude é o sistema de gestão de armazém da PathGuide. O Latitude WMS é um software avançado que automatiza as transações de estoque do armazém, incluindo recebimento, separação de zonas, alocação d...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Software empresarial integrado para contabilidade, distribuição e fabricação em um pacote acessível, no local, hospedado ou na nuvem.
Adequado para empresas com 5 a 100 funcionários, o software empresarial integrado (ERP) Aquilon fornece controle e visibilidade em um aplicativo acessível, abrangente e fácil de usar. Flexível e rápido, o Aquilon cuida de todas as necessidades de distribuição, CRM, finanças e cadeia de fornecimento. Ferramentas avançadas de análise de dados, relatórios e consultas em tempo real gerenciam os negócios em crescimento com eficiência. Com ferramentas de rápida implementação, os usuários podem colocar tudo para funcionar rapidamente, com custos reduzidos de inicialização.
Adequado para empresas com 5 a 100 funcionários, o software empresarial integrado (ERP) Aquilon fornece controle e visibilidade em um aplicativo acessível, abrangente e fácil de usar. Flexível e rápido...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Especializado para distribuidores e atacadistas de pequeno e médio porte. Software eficaz e flexível de ERP e gestão empresarial, contabilidade e estoque.
O Blue Link ERP é uma solução de software integrado de ERP, gestão empresarial e gestão de estoques e contabilidade completo com integração de comércio eletrônico e gestão de contatos. O software é ideal para empresas de médio porte no setor de distribuição/atacado com 5 a 100 funcionários. O Elite foi criado do zero, para atacado e distribuição, e é uma solução abrangente para empresas desse tipo. Disponível apenas na América do Norte e no Caribe.
O Blue Link ERP é uma solução de software integrado de ERP, gestão empresarial e gestão de estoques e contabilidade completo com integração de comércio eletrônico e gestão de contatos. O software é ide...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Uma solução de software totalmente integrada criada para importadores e distribuidores de pequeno a médio porte.
Software para importadores e distribuidores atacadistas. O VISCO é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) criado especificamente para empresas que estão importando e distribuindo. Criado de forma exclusiva para lidar com o lucro por remessa, visibilidade do estoque (incluindo aéreo e marítimo), gestão de documentos (conhecimento de embarque, lista de embalagem, faturas comerciais), além de moedas estrangeiras e conversões de unidades de medida. Integra-se ao QuickBooks. Demonstração gratuita disponível.
Software para importadores e distribuidores atacadistas. O VISCO é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) criado especificamente para empresas que estão importan...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
DATASCOPE integrates seamlessly with your SYSPRO ERP to optimize your supply chain, increase profits!
FLEXIBLE & CLOUD-BASED! TURNKEY WMS BUILT FOR SYSPRO ERP USERS! DATASCOPE integrates seamlessly with your SYSPRO ERP to optimize your supply chain, increase profits, and provide a single source of truth for all of your data!
FLEXIBLE & CLOUD-BASED! TURNKEY WMS BUILT FOR SYSPRO ERP USERS! DATASCOPE integrates seamlessly with your SYSPRO ERP to optimize your supply chain, increase profits, and provide a single source of trut...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Sell more, in less time, every time with Prospect, the #1 Stock-Aware CRM - perfect for Wholesalers, Distributors & Manufacturers.
If you sell products from stock B2B and use one of the following Accounting/Inventory Management Systems, then Prospect, the #1 Stock-Aware CRM, is the only CRM you need: Unleashed Software, TradeGecko, Cin7, DEAR Inventory Xero, Sage 50, Exchequer, Access Dimensions, Pegasus Opera. Prospect is the #1 CRM for growing Wholesalers, Distributors & Manufacturers.
If you sell products from stock B2B and use one of the following Accounting/Inventory Management Systems, then Prospect, the #1 Stock-Aware CRM, is the only CRM you need: Unleashed Software, TradeGec...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
O ShipWorks é a maneira mais flexível e eficaz de importar, gerenciar, enviar e rastrear seus pedidos on-line.
O ShipWorks é a solução ideal para clientes de armazém que atualmente utilizam várias soluções específicas de transportadoras e buscam uma maneira econômica de obter eficiência operacional e escalabilidade por meio de uma ferramenta que fornece o que eles precisam sem erros. Isso se obtém fornecendo uma solução unificada para várias operadoras, uma maneira personalizada de comparar e aplicar com precisão as tarifas da transportadora e os métodos preferidos de remessa, a capacidade de se conectar rápida e facilmente aos sistemas existentes.
O ShipWorks é a solução ideal para clientes de armazém que atualmente utilizam várias soluções específicas de transportadoras e buscam uma maneira econômica de obter eficiência operacional e escalabili...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Solução de ERP moderna e completa: contabilidade, distribuição, CRM e muito mais. Software como serviço (SaaS na sigla em inglês) ou em seus servidores. Inclui dispositivos móveis; preço não é por usuário.
O Acumatica oferece soluções de negócios para empresas de pequeno e médio porte em todo o mundo. Desde a contabilidade on-line de várias empresas até as suítes completas de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês), as soluções flexíveis da empresa incluem: Finanças, distribuição, manufatura, serviço profissionais e trabalhos de campo, comércio eletrônico, construção, inteligência empresarial e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Todos são totalmente móveis para permitir o acesso de qualquer lugar em qualquer dispositivo usando um navegador. A flexibilidade do Acumatica também inclui a escolha de onde você implanta e as opções de licenciamento. Preço por recursos utilizados, não por usuário.
O Acumatica oferece soluções de negócios para empresas de pequeno e médio porte em todo o mundo. Desde a contabilidade on-line de várias empresas até as suítes completas de planejamento de recursos emp...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
O CloudSuite Distribution Enterprise é uma solução de nuvem abrangente e escalonável desenvolvida para grandes distribuidores atacadistas globais.
O Infor CloudSuite Distribution Enterprise com o M3 em seu núcleo é uma solução em nuvem abrangente e escalonável desenvolvida para grandes distribuidores atacadistas globais que estão concentrados no crescimento, relacionamento com o cliente, além de terem demandas por serviços estendidos. É uma solução multilíngue desenvolvida para várias empresas, locais e moedas, com recursos que abrangem tudo, desde a gestão de estoque e armazém ao controle de finanças, pedidos de vendas multicanais, compras, valor agregado e localizações globais.
O Infor CloudSuite Distribution Enterprise com o M3 em seu núcleo é uma solução em nuvem abrangente e escalonável desenvolvida para grandes distribuidores atacadistas globais que estão concentrados no ...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
A turnkey 64-bit ERP Cloud-enhanced and On-Premise software solution designed to run an entire wholesale distribution operation.
Distribution One provides comprehensive enterprise business software for Wholesalers and Distributors. ERP-ONE+, the full-function 64-bit software suite, offers ease of navigation and data access, the ability to tailor the basic system to meet customers needs for rapid installation, and the flexibility and reliability of Cloud enhanced ERP deployment. ERP-ONE+ includes Order Entry, Inventory Management, Financials, CRM, Reporting, and more. Mobile Apps and integrations with Amazon available.
Distribution One provides comprehensive enterprise business software for Wholesalers and Distributors. ERP-ONE+, the full-function 64-bit software suite, offers ease of navigation and data access, the ...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Os chefs usam o BlueCart para fazer todos os pedidos em um só clique. Os fornecedores usam o BlueCart para organizar automaticamente esses pedidos.
Os chefs usam o BlueCart para fazer todos os pedidos em um só clique. Os fornecedores usam o BlueCart para organizar automaticamente esses pedidos.
Os chefs usam o BlueCart para fazer todos os pedidos em um só clique. Os fornecedores usam o BlueCart para organizar automaticamente esses pedidos....
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
FlowTrac, um sistema de gestão de armazém (WMS), que fornece às empresas uma maneira de gerenciar estoque com integração com o QuickBooks e outros.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com a integração com o QuickBooks, o usuário tem a funcionalidade completa de um WMS com o uso do QuickBooks. O software tem uma integração com FedEx e UPS que permite o envio do sistema. Se for necessário, qualquer parte do sistema poderá ser personalizada para atender às necessidades do usuário. Há integrações disponíveis com vários sistemas diferentes, basta perguntar.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar. Co...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Solução de negócios sob demanda desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte.
O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução dá suporte a finanças, CRM, gestão de recursos humanos, gestão da cadeia de fornecedores, gestão de projetos, gestão do relacionamento com fornecedores e gestão de conformidade.
O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução d...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
On-demand business solution designed to unify and streamline core business operations for midsize companies.
SAP Business ByDesign is a complete and adaptable on-demand business solution designed to unify and streamline core business operations for midsize companies. The solution supports financials, CRM, human resources management, supply chain management, project management, supplier relationship management and compliance management.
SAP Business ByDesign is a complete and adaptable on-demand business solution designed to unify and streamline core business operations for midsize companies. The solution supports financials, CRM, hum...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
O Now Commerce é a principal plataforma de comércio eletrônico B2B para atacadistas, fabricantes e distribuidores que usam a área de trabalho do QuickBooks.
O Now Commerce é um comércio eletrônico B2B simplificado. Exclusivamente para atacadistas, fabricantes e distribuidores que usam a área de trabalho do QuickBooks. Portal de entrada de pedidos online para representantes de vendas e clientes B2B. Estoque em tempo real, formulários de pedidos específicos do cliente, preços personalizados e histórico completo de pedidos. Os pedidos feitos online são criados automaticamente no QuickBooks, eliminando a entrada de pedidos. O Commerce é uma solução simples, acessível e pronta para uso; desenvolvimento não personalizado. Configura instantaneamente. Suporte gratuito.
O Now Commerce é um comércio eletrônico B2B simplificado. Exclusivamente para atacadistas, fabricantes e distribuidores que usam a área de trabalho do QuickBooks. Portal de entrada de pedidos online pa...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Sistema ERP de gestão empresarial baseado na nuvem para distribuidores, desenvolvido para otimizar processos de negócios e impulsionar o crescimento.
Sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de gestão empresarial baseado na nuvem para distribuidores com tecnologia Microsoft Azure. Proporciona valor vital e específico do setor para otimizar os processos de negócios. O Prophet 21 é executado em qualquer navegador, melhorando a mobilidade e permitindo acesso a partir de qualquer dispositivo, em qualquer lugar. Foi desenvolvido com tecnologias comprovadas de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para reduzir o custo total de propriedade (TCO na sigla em inglês) e ajudar as empresas de distribuição a escalar, mudar e crescer sem grandes modificações no sistema.
Sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) de gestão empresarial baseado na nuvem para distribuidores com tecnologia Microsoft Azure. Proporciona valor vital e específico...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Desde 1979, o software de manutenção mais amplamente implantado, fácil de usar e com suporte adequado para frotas que desejam aprimorar continuamente.
O software de manutenção de frota de mais de 4.000 frotas privadas, contratadas e públicas, o Dossier, reduz custos e tempo de inatividade, automatizando o controle de registros da sua frota, programação do PM, ordens e históricos de reparos, custos de combustível e MPG, controle de custos com custo por milha/hora, controle de estoque de peças com reordenamento automático, gestão de tarefas pendentes e campanhas, gestão de orçamento pendente, gestão de garantia, gestão de pneus, controle de fornecedor e mão-de-obra, renovação de licenças/alvarás, controle de motorista, benchmarking de frota, códigos VMRS e outros.
O software de manutenção de frota de mais de 4.000 frotas privadas, contratadas e públicas, o Dossier, reduz custos e tempo de inatividade, automatizando o controle de registros da sua frota, programaç...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Para distribuidores atacadistas menores, o BizAutomation é um pacote de negócios na nuvem de ponta a ponta que executa todos os seus departamentos em um sistema.
Para distribuidores atacadistas menores, o BizAutomation é um pacote de negócios na nuvem de ponta a ponta centrado no pedido e no atendimento (picking com código de barras, pacote, remessa), com suporte para estoque de vários depósitos (capacidade de localização com vários compartimentos), conectividade multicanal, automação de expedição, CRM, planejamento de compras com demanda e contabilidade de reclamações GAAP completa. Com a automação do fluxo de trabalho executando todo o programa, você enfim irá alcançar a automação hipereficiente de todos os seus departamentos de negócios de distribuição.
Para distribuidores atacadistas menores, o BizAutomation é um pacote de negócios na nuvem de ponta a ponta centrado no pedido e no atendimento (picking com código de barras, pacote, remessa), com supor...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Software para gestão de empresas e financeiro superflexível, para empresas com necessidades exclusivas ou em evolução.
O AccountMate é o sistema financeiro, ERP e de administração de empresas mais flexível. É ideal para pequenas empresas que superam os sistemas contábeis básicos; empresas de médio porte que desejam 80% dos recursos de sistemas de alto nível por 20% do custo e empresas com complexidades que outros softwares não conseguem lidar. Comprovado por 35 anos, o AccountMate é o único sistema contábil intermediário que pode ser modificado pelo código-fonte; isso permite que QUALQUER aspecto seja alterado para se ajustar à maneira como você deseja administrar sua empresa.
O AccountMate é o sistema financeiro, ERP e de administração de empresas mais flexível. É ideal para pequenas empresas que superam os sistemas contábeis básicos; empresas de médio porte que desejam 80%...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Fazer isso acontecer todos os dias é a mágica das operações. Pessoas especializadas e software eficaz. Entre em operação em 6 semanas ou menos.
O Infoplus é um software adequado e simples de remessa, gestão de estoque e de armazém para comércio eletrônico e armazéns de operadores logísticos. Quando se trata do sucesso do negócio, você precisa mais do que as ferramentas certas. Você precisa de um parceiro para ajudar a criar um processo automatizado, simples e replicável para permitir o crescimento de seus negócios. O software certo vai muito além de apenas apoiar o crescimento, torna-se o catalisador desse crescimento. Para o comércio eletrônico multicanal e operadores logísticos de vários clientes.
O Infoplus é um software adequado e simples de remessa, gestão de estoque e de armazém para comércio eletrônico e armazéns de operadores logísticos. Quando se trata do sucesso do negócio, você precisa ...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Obtenha hoje um sistema ERP de nuvem para empresas de rápido crescimento. Os clientes adoram o Versa porque ele é tudo o que uma empresa moderna precisa.
Toda empresa de sucesso acaba superando as planilhas do Excel e o software antigo. Se você está procurando um novo software que elimine post-its, planilhas e complementos, considere o planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) Versa Cloud. O Versa é um software tudo em um moderno criado para empresas de manufatura pesada de estoque, distribuição e comércio eletrônico de rápido crescimento, passando para o próximo nível. É eficaz, simples e acessível para uso em empresas como a sua.
Toda empresa de sucesso acaba superando as planilhas do Excel e o software antigo. Se você está procurando um novo software que elimine post-its, planilhas e complementos, considere o planejamento de r...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns
Benefit from increased sales, fast fulfilment and accurate supply chain management with our fully integrated Distribution Software.
Built for distributors, OrderWise brings together your supply chain, order processing, stock management, financials and distribution processes into a single application held on a single database. Scalable to your business, OrderWise ensures your operations are kept streamlined for cost-effective distribution at all times. Managing all daily activities from goods in to despatch and integrating with popular couriers, our Distribution Software is proven to maximise accuracy and efficiency.
Built for distributors, OrderWise brings together your supply chain, order processing, stock management, financials and distribution processes into a single application held on a single database. Scal...
  • Código de barras e RFID
  • Gestão de devoluções
  • Gestão de estoques
  • Gestão de pedidos
  • Compras
  • Gestão de remessas
  • Gestão de armazéns