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O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio.
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O CloudTalk é um sistema telefônico com funcionalidade avançada de contabilidade de chamadas. Mais de 2.500 empresas como DHL, Yves Rocher, Karcher e Glovo contam com a qualidade de chamada e soluções de telefonia com ótima classificação do CloudTalk. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias.
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CTI para vendas e central de contato - melhore a experiência e a produtividade do cliente.
O CTI de última geração da Tenfold integra-se a todos os principais CRMs, inclusive Salesforce, Microsoft Dynamics e sistemas de telefonia como Cisco, Avaya e Genesys. Ao conectar seu sistema telefônico a um CRM, a Tenfold permite que você reconheça e responda aos clientes no momento da interação. Com recursos como pop-up na tela, perfil unificado do cliente, clicar para discar, registro automático de chamadas, discagem por presença local e muito mais, a Tenfold possibilita que as equipes de vendas, suporte e serviço tenham melhores conversas com os clientes.
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Power Dialer/CRM baseado na nuvem - disque para até 80 contatos/hora, deixe mensagens de voz e e-mails instantâneos, gerencie contatos e feche mais vendas.
Software de rastreamento de chamadas e discador potente para aumentar as vendas por telefone! Acompanhe a produtividade do agente e ajude-o a melhorar a produtividade e o desempenho. Disque para clientes potenciais até 4 vezes mais rápido. Gere relatórios personalizados em tempo real. Fácil de usar. Sem contratos. Experimente GRATUITAMENTE sem cartão de crédito.
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CRM completo e acessível. Custo único de US$ 99 por usuário. Fácil de usar, com complementos opcionais para um pacote personalizado.
É preciso que o software tenha um custo único. O InfoFlo inclui atualizações GRATUITAS para a vida toda sem taxas mensais e tem um custo acessível único de US$ 99 por usuário. O InfoFlo é um CRM fácil de usar para gerenciar relacionamentos com clientes e inclui sincronização com o Outlook. É uma solução totalmente integrada de gestão de tarefas, vendas, contatos, relacionamentos, e-mail, calendário e documentos e VoIP. Inclui QuickBooks, Outlook e Google Sync.
É preciso que o software tenha um custo único. O InfoFlo inclui atualizações GRATUITAS para a vida toda sem taxas mensais e tem um custo acessível único de US$ 99 por usuário. O InfoFlo é um CRM...

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O FluentCloud é um sistema de telefonia comercial baseado na nuvem que se concentra em ser mais acessível economicamente para o seu negócio e melhorar a confiabilidade.
O FluentStream permite que as empresas aloquem recursos de telecomunicação, fornecendo estatísticas de chamadas em tempo real e geração de relatórios com filas de chamadas. O FluentStream reinventou os sistemas de telefonia comercial. Quando recursos como correio de voz e encaminhamento de chamadas são acessados com facilidade, fica claro que o FluentStream está transformando a comunicação comercial. O FluentStream oferece tecnologia dinâmica baseada na nuvem para todas as empresas e trabalha para oferecer a cada uma o melhor desempenho.
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Software de central de contato na nuvem implantado instantaneamente. Totalmente baseado em API. Plugins de CRM.. Conecte agentes reais ou virtuais.
O ZIWO é construído como central de contato de última geração baseada na nuvem. É o resultado de 10 anos de experiência em central de contato desenvolvida pela Aswat Telecom em estreita parceria com seus clientes. Oferece integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em API e recursos avançados em uma interface fácil de usar e baseada na Internet, que não requer instalação de software e é acessível em todo o mundo.
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O software de geração de relatórios de telecomunicações permite gerar relatórios sobre chamadas de entrada, de saída, locais e de longa distância do sistema telefônico.
O programa de contabilidade de chamadas CASH+ foi projetado e desenvolvido pela Hansen Software Corporation. O CASH+ é compatível com sistemas de telefonia comercial, como Avaya, Allworx, Cisco, PhoneSuite, Toshiba, Inter-Tel, Mitel, Samsung, Grandstream, Panasonic, Shoretel, NEC, Nortel, Vertical Zulty's e MUITO mais. De hotéis, escritórios de advocacia, organizações de vendas a instalações de cuidados prolongados, o CASH+ pode ser usado como uma ferramenta valiosa em muitos setores. Instale o CASH+ no escritório para obter geração avançada de relatórios.
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ElevenSight's innovative Remote Engagement Platform provides the shortest path to revenue for B2B sales and marketing teams.
The lead conversion and qualification processes in most B2B sales cycles are broken. ElevenSight's innovative Remote Engagement Platform enables B2B sales and marketing teams to increase online lead conversion, accelerate sales cycles, and fulfill sales pipelines with one-click video and audio interactions from anywhere on the web.
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Sistema versátil de telefone comercial para equipes de vendas e de atendimento ao cliente, integrado com mais de 50 recursos de classe empresarial para expandir seus negócios.
Sistema telefônico comercial para equipes de atendimento ao cliente e vendas. Reúne todos os recursos com chamadas gratuitas para mais de 20 destinos, para que sua equipe possa prospectar clientes, atender clientes e expandir os negócios. Faça um test-drive.
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O Variphy é a plataforma de análise preferida para a colaboração da Cisco. Relatórios de chamada e de geração de relatórios do Cisco CDR
O Variphy é a plataforma de análise preferida para a colaboração da Cisco. Ao colaborar com a Comunidade Cisco UC, a missão é criar a solução de análise mais eficaz e completa possível com um nível de serviços personalizados para todas as empresas/parceiros em todo o mundo. Análise de chamadas e de relatórios de CRD da Cisco líder do setor, análise e geração de relatórios do UCCX Wallboard, geração de relatórios de mudança, auditoria e de “como construído”, gestão de número discado (DN na sigla em inglês) e de plano de discagem, controle e macros de telefone remotos, tudo em um único painel.
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Soluções de API de comunicação e central de contato na nuvem. Ideal para campanhas multicanais em grande escala e atendimento ao cliente.
Soluções de software de central de contato na nuvem e API para gerenciar campanhas e contatos ao vivo. Ideal para campanhas multicanais e atendimento ao cliente. Configuração fácil, personalizável e compatível com o atendimento ao cliente ao vivo da Ytel sem interrupção. Análises e relatórios são padrão. Integração eficaz de CRM, correio de voz sem chamada, transmissão de voz e SMS, inclusive código curto, números gratuitos e locais em todo o país. Conexões e resultados da mais alta qualidade com o Ytel.
Soluções de software de central de contato na nuvem e API para gerenciar campanhas e contatos ao vivo. Ideal para campanhas multicanais e atendimento ao cliente. Configuração fácil, personalizável e...

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Discagem de entrada/saída 100% baseada na nuvem e tecnologia de rastreamento de chamadas.
Discagem de entrada/saída 100% baseada na nuvem e tecnologia de rastreamento de chamadas - ferramentas eficazes de gravação de chamadas e rastreamento em tempo real para equipes de vendas e atendimento ao cliente. Simplifique a contabilidade de chamadas com os painéis, relatórios e um sistema telefônico multifuncional baseado em VOIP para toda a empresa. Experimente gratuitamente por sete dias.
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Auto dialer, Voice Broadcasting, Cloud PBX, CRM, DIDs, Videoconference. Collaborating with your customers and teams becomes easier!
Hosted VoIP Business Phone Services and More KAVKOM business cloud hosted solutions help enterprises serve their customers better and increase sales with mobile and flexible solutions that allow do business faster, anywhere, anytime. From hosted VoIP business phone services and cloud-based call center software to unified communications, our services are easy to use, advanced, reliable and tailor-made. Collaborating with your customers and your teams becomes easier!
Hosted VoIP Business Phone Services and More KAVKOM business cloud hosted solutions help enterprises serve their customers better and increase sales with mobile and flexible solutions that allow do...

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Simplifique a gestão de UC&C sem perder funcionalidade ou visibilidade. Funciona em todos os tipos de switch e PBX
Simplifique a gestão de UC&C sem perder funcionalidade ou visibilidade. Funciona em todos os tipos de switch e PBX O eXsight funciona em todos os sistemas PBX dos principais fornecedores de switches, incluindo Cisco, Avaya, Microsoft Skype for Business, Unify, Mitel, Alcatel-Lucent, Nortel, NEC e outros. O eXsight é a mais nova melhor arma para gerentes de UC&C no ght para manter todas as comunicações da empresa e colaboração interna e externa, no caminho certo. Visibilidade
Simplifique a gestão de UC&C sem perder funcionalidade ou visibilidade. Funciona em todos os tipos de switch e PBX O eXsight funciona em todos os sistemas PBX dos principais fornecedores de...

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Call Accounting Service provides the key management information you need to administer your telecommunications environment.
NET-Phacs Hosted SaaS Call Accounting is a hosted, web based call accounting service. It provides everything you need for call accounting and features daily and monthly reports as well as robust query access to call data. The NET-Phacs "Plus" option adds; SQL ad hoc reporting; the ability to effortlessly email monthly reports to your users; plus options to allow managers query access to subordinate's data in a secure Internet environment; plus billing and tracking of equipment and feature items.
NET-Phacs Hosted SaaS Call Accounting is a hosted, web based call accounting service. It provides everything you need for call accounting and features daily and monthly reports as well as robust...

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ISI helps its clients choose and implement Unified Communications management solutions that achieve their desired business outcomes.
ISI is a leading provider of quality Unified Communications management solutions for companies seeking to measure, analyze and optimize usage, content, expenses and people. ISI helps clients implement UC management solutions for voice, video, and IM/Presence that improve business outcomes through: UC reporting, traffic analytics, collaboration recording, speech analytics, workforce management, telecom audit, and telecom expense management (TEM).
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Call accounting solution that helps identify and search phone numbers, track telecom expenses, analyze voice traffic, and more.
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OfficeWatch Call Reporting provides visibility for businesses with call tracking, threshold alarms and more
OfficeWatch Call Reporting provides visibility for businesses to easily track all calls within the organization to determine employee productivity and prevent against unauthorized phone usage. The application includes an automatic report scheduler which configures an unlimited number of reports to be emailed, printed or archived on an hourly, daily, weekly, or monthly basis. Toll fraud, trunk analysis and 911 alerts help businesses gain ROI from their investment.
OfficeWatch Call Reporting provides visibility for businesses to easily track all calls within the organization to determine employee productivity and prevent against unauthorized phone usage. The...

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Top rated smart dialer, contacts and billing manager for consultative calls.
CallPesa automates the capture of billable interactions on client calls, helping professionals capture more of the billable work they already do. For professions that bill by the hour, those recovered billable hours can make the difference between financial success or not. CallPesa simplifies the capture, processing and eventual billing of this information ¿ accurately and with virtually no effort.
CallPesa automates the capture of billable interactions on client calls, helping professionals capture more of the billable work they already do. For professions that bill by the hour, those...

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Web-based contact center solution that allows businesses to manage telephony communications with resource allocation, reporting & more.
PhonEX ONE is a comprehensive web-based solution for call accounting, management and control of your telecom expenses and productivity. Independent of PBX platform, PhonEX ONE is scalable offering unlimited growth and capacity to multi-site, multi-lingual and multi-currency environments. PhonEX ONE cuts operational costs by giving enterprises the perfect tool to monitor network activity and band width; report usage trends and statistics and optimize and efficiently allocate network resources.
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Accounting and traffic management and analysis with accurate reporting.
Call accounting and traffic management and analysis with accurate reporting. SaaS or Customer premise application for Avaya, Cisco, Mitel, NEC, Nortel, ShoreTel, Siemens, 3Com or others.
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Provedor de solução de contabilidade de chamadas para contas empresariais que utilizam Cisco Call Manager, Avaya, Microsoft e outras infraestruturas de voz.
Se a sua empresa for uma empresa de médio a grande porte que precisa de serviços de contabilidade de chamadas, ligue para a SAI. As atividades de chamada da empresa serão coletadas, retidas e reportadas com segurança para atender às necessidades financeiras, de governança e conformidade corporativa. A missão da SAI é ajudar as empresas a simplificar um mundo complexo de telecomunicações, oferecendo ferramentas de geração de relatórios de uso e despesas para PBX, VoIP, dispositivos móveis e outros sistemas de comunicação unificados. E a SAI faz esse trabalho há mais de 25 anos.
Se a sua empresa for uma empresa de médio a grande porte que precisa de serviços de contabilidade de chamadas, ligue para a SAI. As atividades de chamada da empresa serão coletadas, retidas e...

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Providing organisations with the information required to understand what telecom services users use, how they use them and at what cost
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Install BounceHelp callback widget to decrease website bounce rate and increase purchase conversion. Convert visitors into phone calls
Powerful Callback Widget for Your Website. Increase sales calls from your website by up to 30%. Service quality control and call recording. Antispam system. Clear and simple website analytics. Launch in minutes.
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Apenas para provedores de telecomunicações: software de contabilidade de chamadas que ajuda as empresas a gerenciar, fazer a transição e otimizar as comunicações.
Apenas para provedores de telecomunicações: o software de contabilidade de chamadas da Enghouse ajuda as empresas a gerenciar, fazer a transição e otimizar os sistemas de comunicação por meio de supervisão e geração de relatórios detalhados do uso do sistema e do tronco, análise de custos e outros KPIs de negócios. Ele pode ajudar a planejar migrações de tecnologia de TDM para IP ou PBX para comunicações unificadas e monitorar atividades fraudulentas ou não compatíveis. A Proteus também registra as plataformas de voz do trader, estendendo os benefícios da contabilidade de chamadas para o pregão.
Apenas para provedores de telecomunicações: o software de contabilidade de chamadas da Enghouse ajuda as empresas a gerenciar, fazer a transição e otimizar os sistemas de comunicação por meio de...

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Provides the necessary tools to forecast, monitor and allocate communications management expenses.
Shadow CMS Enterprise is a scalable unified communication management application that consolidates communication data to highlight communication facility usage. Communication management is now a multi-pronged approach that combines statistics from various facilities to identify billing irregularities, misuse, bottlenecks, inactivity and productivity loss. Shadow CMS consolidates call detail, voice mail, auto attendant, ACD and mobile data to provide concise communication facility usage.
Shadow CMS Enterprise is a scalable unified communication management application that consolidates communication data to highlight communication facility usage. Communication management is now a...

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Call accounting solution that connects with various telephone systems and helps generate incoming and outgoing call reports .
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Call accounting software for all size organizations, single site or multiple sites, general business, professional or hotel/motel.
Call accounting software for all size organizations, single site or multiple sites, general business, professional or hotel/motel.
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Manages call accounting and billing to complete service order and trouble ticket provisioning, status and reporting.
Integrates all management functions into a single product. From call accounting and billing to complete service order and trouble ticket provisioning, status and reporting.
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Software to track and process call records . Helpful when planning to migrate to VoIP
Software to track and process call records in real time, allocate billing to specific departments and extensions, and analyze trends.
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Web-based solution that helps businesses manage incoming, outgoing, and internal calls to streamline telecommunication activities.
Are you looking for an innovative Call Accounting solution to increase productivity and lower costs? Call SWEET! is your total communications solution! Call SWEET!'s feature-rich qualities makes it the preferred choice of businesses, small and large.
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Call logging tool for tracking and allocating calls and costs associated with them, and performing tariff analysis.
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Easy to use powerful Web based Call Accounting system that captures, and reports on all CDR data from multi vendor, AVAYA, CISCO, MITEL
InCharge Unified Call Management is a powerful web based Call Accounting reporting solution that can generate detailed or summary reports on your PBX and mobile devices. With over 20 years of experience and 1000's of installations, our InCharge CDR and Wireless reporting applications are your answer. With its long list of features we have you covered. Easy to use web interface, Virtual server support, Customizable Reports, Multiple PBX support, (i.e. AVAYA, Cisco, Mitel), Avaya DBA compatible
InCharge Unified Call Management is a powerful web based Call Accounting reporting solution that can generate detailed or summary reports on your PBX and mobile devices. With over 20 years of...

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WIN-SENSE is a WINDOWS based software system that handles all of your telemanagement and call accounting needs.
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Uma solução de gateway completa para fornecer dados de hóspedes, contabilidade de chamadas, faturamento e uma ampla variedade de hubs de interface
FCS Gateway permite que a cadeia ou o proprietário de hotéis agrupe vários hotéis com diferentes PMS, PABX e outros sistemas de terceiros sob o mesmo teto sem a preocupação de requisitos complexos de interface e gestão. Facilita a simplificação do trabalho de integração complicado.
FCS Gateway permite que a cadeia ou o proprietário de hotéis agrupe vários hotéis com diferentes PMS, PABX e outros sistemas de terceiros sob o mesmo teto sem a preocupação de requisitos complexos de...

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Free call accounting and reporting for Cisco call manager. Easy to use, it provides call details to admins, managers, and users.
VoIP Detective allows end users to pull reports on inbound and outbound calls they have made. Managers can pull reports on their team, showing call details. Administrators can see all calls made on the system including technical details such as MOS, jitter, etc. VoIP Detective has a completely free version that you can use indefinitely, as well as an upgraded version that offers reports delivered via email and unlimited data retention.
VoIP Detective allows end users to pull reports on inbound and outbound calls they have made. Managers can pull reports on their team, showing call details. Administrators can see all calls made...

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O Call Record Analyzer (CRA) é uma plataforma de análise e resolução de problemas de CDR/CMR na nuvem para ambientes Cisco® UC.
Você precisa gerar relatórios importantes de seu ambiente de Cisco UC? O Grade.us pode ajudar. O CRA é uma plataforma de análise e geração de relatórios de chamadas pela Internet e resolução de problemas com base na nuvem; é poderoso, prático e moderno para ambientes Cisco UC.
Você precisa gerar relatórios importantes de seu ambiente de Cisco UC? O Grade.us pode ajudar. O CRA é uma plataforma de análise e geração de relatórios de chamadas pela Internet e resolução de...

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Get the voice traffic under control and understand how costs are distributed in your network. Optimized for multi-branch 100% web-based
How to understand immediately how traffic shapes and how costs are distributed in your company? Mida Billing & Accounting is a flexible call reporting solution that maps how traffic costs are distributed within your company. Optimized for multi-branch and multi-site companies, and multi-currency for total flexibility. Get the voice traffic under control and understand how costs are distributed in your network. Optimized for multi-branch 100% web-based.
How to understand immediately how traffic shapes and how costs are distributed in your company? Mida Billing & Accounting is a flexible call reporting solution that maps how traffic costs are...

Recursos

  • Geração de relatórios por extensão
  • Duração da chamada
  • Monitoração de chamadas
  • Volume de chamadas
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios de campanhas inbound
  • Relatórios de campanhas outbound
Call tracking and management solution; tracks and analyzes telephone traffic, and spots excess usage problems.
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PC-based reliable, comprehensive call accounting and billing solution.
PC-based reliable, comprehensive call accounting and billing solution. Manage your telephone costs and increase productivity by taking out the guess work.
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Cloud-based solution telecom expense management solution that lets businesses manage invoices, call accounting, inventory and more.
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Web-based solution that provides call accounting through recording, accounting, customer support and more.
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Call intelligence tool that enables client decision making through call accounting, reporting analysis and more.
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Billing integration for ISP and VoIP, HotSpot, Wireless Access, WiFi, WISP, ASP, Wireless LAN and Mobile operators.
Aradial products include a full-featured Converged Billing and AAA servers (RADIUS and Diameter). Aradial provides excellent performance and technological superiority. The solution offers billing integration for ISP, Wimax, LTE, Mobile and VoIP, HotSpot, wireless access, WiFi, WISP, ASP and mobile operators. Aradial's web-based interface ensures easy connectivity from anywhere and is coupled with a state server that allows you to know exactly what is happening in the network, in real time.
Aradial products include a full-featured Converged Billing and AAA servers (RADIUS and Diameter). Aradial provides excellent performance and technological superiority. The solution offers billing...

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Browser-based, call accounting package with built-in web server, embedded SQL database and integrated job scheduler.
Browser-based, call accounting package with built-in web server, embedded SQL database and integrated job scheduler ($375.00 & up) . Call Accounting Mate is an industrial strength, fast and reliable call accounting software package for monitoring & reporting telephone call activity. It can be deployed in any enterprise inc. hospitality, retail, government, professional firms, banks & universities. This telemanagement solution will pinpoint charges, highlight misuse & increase productivity.
Browser-based, call accounting package with built-in web server, embedded SQL database and integrated job scheduler ($375.00 & up) . Call Accounting Mate is an industrial strength, fast and...

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Solução de software de contabilidade WinCall, que automatiza a tarefa de AMC e geração de relatórios, enquanto ainda fornece suporte ao cliente de alto nível.
WinCall rastreia todas as unidades, locais ou internacionais, independentemente do tipo de PBX (analógico, digital, IP) e ainda fornece o melhor atendimento ao cliente no setor. WinCall ajuda a facilitar o faturamento interno, identifica fraudes de tarifação de PBX, aumenta a produtividade dos funcionários e reúne dados de uso para ajudar a tomar decisões fundamentadas sobre o planejamento da rede de telecomunicações. A integração de diretórios elimina a tarefa demorada de atualizar o banco de dados e ou diretório de contabilidade de chamadas.
WinCall rastreia todas as unidades, locais ou internacionais, independentemente do tipo de PBX (analógico, digital, IP) e ainda fornece o melhor atendimento ao cliente no setor. WinCall ajuda a...

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Teltrac G6 takes call accounting to a whole new level with unmatched security that can take on today’s challenges.
A fundamental management tool for Telecommunications that can help you navigate your calls and logs. Currently, in its 6th Generation, the Teltrac G6 features a faster report generation with over 60 types of reports and more than a thousand variable templates, you can easily filter what information you need depending on your business and a dedicated search function will make things even easier.
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CDR Processing System for high volume Wholesale Billing, as well as: Auditing, Comparisons, Reports, Optimization, and Analysis.
ABS 100 provides a low cost high performance CDR Processing, Billing, and Call Accounting System that Rates Wholesale, Departmental, Carrier, and Retail CDRs while also providing Network Optimization, Carrier Management, and Profit/Loss reports. The ABS 100 system also generates LCR Routing Data. It can compare multiple Carrier Rates and is a great platform for Wholesale Billing and Agent/Reseller Re-Billing.
ABS 100 provides a low cost high performance CDR Processing, Billing, and Call Accounting System that Rates Wholesale, Departmental, Carrier, and Retail CDRs while also providing Network Optimization,...

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Capture SMDR information from the PBX system as soon as call is completed, analyze it, convert to database record format
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