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Ferramentas de Contabilidade de Chamadas

O software de contabilidade de chamadas ajuda as empresas a obter insights sobre registros de chamadas, uso do telefone e tendências de custo. As soluções de contabilidade de chamadas ajudam a gerar responsabilidade pelos recursos de telecomunicações em todos os departamentos corporativos. Elas também ajudam a eliminar o superfaturamento de fornecedores automatizando o processamento de faturas. Dentro das organizações, o software de contabilidade de chamadas ajuda a identificar recursos de telecomunicações não utilizados, bem como a oferecer insights sobre tendências de chamadas e custos. O software de contabilidade de chamadas está relacionado ao Software de Gestão de Despesas em Telecomunicações.

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O Softeligent é uma plataforma unificada de automação de gestão de finanças, ativos e serviços de TI e telecomunicações. Saiba mais sobre o Softeligent
O Softeligent é uma solução de SaaS (software como serviço) de plataforma única para análise e gestão interna em todo o espectro do catálogo de serviços de TI. Isso inclui, entre outros, a gestão financeira de TI (ITFM), facilitando a alocação de custos e os processos internos de cobrança de faturamento, a gestão de despesas de telecomunicações (TEM) e a gestão de estoques e ativos de hardware. Saiba mais sobre o Softeligent

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Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje.
O CloudTalk é um sistema telefônico equipado com funcionalidade avançada de contabilidade de chamadas. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por sua qualidade de chamada superior e variedade incomparável de recursos. Facilite as coisas para a equipe de contabilidade de chamadas com mais de 70 recursos avançados de rastreamento e integrações fáceis com o software de suporte técnico, CRM e comércio eletrônico existente. Faça um teste grátis de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk

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Power Dialer/CRM baseado na nuvem - disque para até 80 contatos/hora, deixe mensagens de voz e e-mails instantâneos, gerencie contatos e feche mais vendas.
Software de rastreamento de chamadas e discador potente para aumentar as vendas por telefone! Acompanhe a produtividade do agente e ajude-o a melhorar a produtividade e o desempenho. Disque para clientes potenciais até 4 vezes mais rápido. Gere relatórios personalizados em tempo real. Fácil de usar. Sem contratos. Experimente GRATUITAMENTE sem cartão de crédito. Saiba mais sobre o PhoneBurner

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CTI para vendas e central de contato - melhore a experiência e a produtividade do cliente.
O CTI de última geração da Tenfold integra-se a todos os principais CRMs, inclusive Salesforce, Microsoft Dynamics e sistemas de telefonia como Cisco, Avaya e Genesys. Ao conectar seu sistema telefônico a um CRM, a Tenfold permite que você reconheça e responda aos clientes no momento da interação. Com recursos como pop-up na tela, perfil unificado do cliente, clicar para discar, registro automático de chamadas, discagem por presença local e muito mais, a Tenfold possibilita que as equipes de vendas, suporte e serviço tenham melhores conversas com os clientes. Saiba mais sobre o TenFold

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CRM completo e acessível. Custo único de US$ 99 por usuário. Fácil de usar, com complementos opcionais para um pacote personalizado.
É preciso que o software tenha um custo único. O InfoFlo inclui atualizações GRATUITAS para a vida toda sem taxas mensais e tem um custo acessível único de US$ 99 por usuário. O InfoFlo é um CRM fácil de usar para gerenciar relacionamentos com clientes e inclui sincronização com o Outlook. É uma solução totalmente integrada de gestão de tarefas, vendas, contatos, relacionamentos, e-mail, calendário e documentos e VoIP. Inclui QuickBooks, Outlook e Google Sync. Saiba mais sobre o InfoFlo

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Software de central de contato na nuvem implantado instantaneamente. Totalmente baseado em API. Plugins de CRM.. Conecte agentes reais ou virtuais.
O ZIWO é construído como central de contato de última geração baseada na nuvem. É o resultado de 10 anos de experiência em central de contato desenvolvida pela Aswat Telecom em estreita parceria com seus clientes. Oferece integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em API e recursos avançados em uma interface fácil de usar e baseada na Internet, que não requer instalação de software e é acessível em todo o mundo. Saiba mais sobre o ZIWO

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O FreJun é uma plataforma de automação de chamadas para equipes de outbound. O FreJun atende às necessidades de comunicação de ponta a ponta e integra-se às suas ferramentas de fluxo de trabalho.
O FreJun é uma plataforma de telefonia na nuvem que automatiza as chamadas comerciais. Os usuários podem fazer e receber chamadas comerciais usando um número virtual exclusivo. As chamadas feitas podem ser registradas, gravadas e integradas a qualquer ferramenta de fluxo de trabalho, como gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e software de rastreamento de candidatos (ATS na sigla em inglês). Análises detalhadas de chamadas e informações de IA são geradas para melhorar o desempenho da equipe. O FreJun também oferece discagem automática em que o usuário pode ligar automaticamente para uma lista de números. Todo o sistema de contatos pode ser configurado em cinco a dez minutos. Saiba mais sobre o FreJun

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O FluentCloud é um sistema de telefonia comercial baseado na nuvem que se concentra em ser mais acessível economicamente para o seu negócio e melhorar a confiabilidade.
O FluentStream permite que as empresas aloquem recursos de telecomunicação, fornecendo estatísticas de chamadas em tempo real e geração de relatórios com filas de chamadas. O FluentStream reinventou os sistemas de telefonia comercial. Quando recursos como correio de voz e encaminhamento de chamadas são acessados com facilidade, fica claro que o FluentStream está transformando a comunicação comercial. O FluentStream oferece tecnologia dinâmica baseada na nuvem para todas as empresas e trabalha para oferecer a cada uma o melhor desempenho. Saiba mais sobre o FluentStream

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O software de geração de relatórios de telecomunicações permite gerar relatórios sobre chamadas de entrada, de saída, locais e de longa distância do sistema telefônico.
O programa de contabilidade de chamadas CASH+ foi projetado e desenvolvido pela Hansen Software Corporation. O CASH+ é compatível com sistemas de telefonia comercial, como Avaya, Allworx, Cisco, PhoneSuite, Toshiba, Inter-Tel, Mitel, Samsung, Grandstream, Panasonic, Shoretel, NEC, Nortel, Vertical Zulty's e MUITO mais. De hotéis, escritórios de advocacia, organizações de vendas a instalações de cuidados prolongados, o CASH+ pode ser usado como uma ferramenta valiosa em muitos setores. Instale o CASH+ no escritório para obter geração avançada de relatórios. Saiba mais sobre o CASH+ Call Accounting Software

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Sistema versátil de telefone comercial para equipes de vendas e de atendimento ao cliente, integrado com mais de 50 recursos de classe empresarial para expandir seus negócios.
Sistema telefônico comercial para equipes de atendimento ao cliente e vendas. Reúne todos os recursos com chamadas gratuitas para mais de 20 destinos, para que sua equipe possa prospectar clientes, atender clientes e expandir os negócios. Faça um test-drive. Saiba mais sobre o NUACOM

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O PBX virtual do Ringostat inclui tudo para oferecer uma conexão confiável a empresas com qualquer porte e necessidade.
O PBX virtual do Ringostat oferece mais espaço para você manter o foco nos negócios, otimizar os fluxos de trabalho corporativos e maximizar o potencial da sua empresa. Segmentação de chamadas, fila de chamadas, resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), antispam, correio de voz, gravação automática de chamadas e geração de relatórios para qualquer necessidade de negócios. O PBX virtual do Ringostat está acessível no mundo todo. Basta um navegador de internet e um fone de ouvido e estará tudo pronto para as primeiras chamadas. Saiba mais sobre o Ringostat

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O Variphy é a plataforma de análise preferida para a colaboração da Cisco. Relatórios de chamada e de geração de relatórios do Cisco CDR
O Variphy é a plataforma de análise preferida para a colaboração da Cisco. Ao colaborar com a Comunidade Cisco UC, a missão é criar a solução de análise mais eficaz e completa possível com um nível de serviços personalizados para todas as empresas/parceiros em todo o mundo. Análise de chamadas e de relatórios de CRD da Cisco líder do setor, análise e geração de relatórios do UCCX Wallboard, geração de relatórios de mudança, auditoria e de “como construído”, gestão de número discado (DN na sigla em inglês) e de plano de discagem, controle e macros de telefone remotos, tudo em um único painel. Saiba mais sobre o CDR Call Reporting for Cisco

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Soluções de API de comunicação e central de contato na nuvem. Ideal para campanhas multicanais em grande escala e atendimento ao cliente.
Soluções de software de central de contato na nuvem e API para gerenciar campanhas e contatos ao vivo. Ideal para campanhas multicanais e atendimento ao cliente. Configuração fácil, personalizável e compatível com o atendimento ao cliente ao vivo da Ytel sem interrupção. Análises e relatórios são padrão. Integração eficaz de CRM, correio de voz sem chamada, transmissão de voz e SMS, inclusive código curto, números gratuitos e locais em todo o país. Conexões e resultados da mais alta qualidade com o Ytel. Saiba mais sobre o Ytel

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Discagem de entrada/saída 100% baseada na nuvem e tecnologia de rastreamento de chamadas.
Discagem de entrada/saída 100% baseada na nuvem e tecnologia de rastreamento de chamadas - ferramentas eficazes de gravação de chamadas e rastreamento em tempo real para equipes de vendas e atendimento ao cliente. Simplifique a contabilidade de chamadas com os painéis, relatórios e um sistema telefônico multifuncional baseado em VOIP para toda a empresa. Experimente gratuitamente por sete dias. Saiba mais sobre o Sales Sling

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O Amazon Connect é um centro de contato omnicanal na nuvem.
O Amazon Connect é uma solução de contact center na nuvem que fornece recursos omnicanal para atendimento ao cliente. Ele permite que as empresas configurem centrais de atendimento virtuais na nuvem para gerenciar interações com clientes por voz, chat e outros canais. Saiba mais sobre o Amazon Connect

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Análise unificada de chamadas que pode realizar contabilidade de chamadas e análise de uso em uma ampla variedade de plataformas de voz.
Solução de contabilidade de chamadas que ajuda a identificar e pesquisar números de telefone, rastrear despesas de telecomunicações, analisar tráfego de voz, entre outros. Uma única solução de software que pode obter metadados de chamadas de todas as fontes de dados, incluindo PBXs, UCaaS, Session Border Controllers e plataformas de colaboração, como Zoom, Teams e Webex. Com a análise unificada de chamadas, é possível otimizar as instalações de rede, controlar custos e gerenciar equipes remotas. Saiba mais sobre o Microcall

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Simplifique a gestão de UC&C sem perder funcionalidade ou visibilidade. Funciona em todos os tipos de switch e PBX
Simplifique a gestão de UC&C sem perder funcionalidade ou visibilidade. Funciona em todos os tipos de switch e PBX O eXsight funciona em todos os sistemas PBX dos principais fornecedores de switches, incluindo Cisco, Avaya, Microsoft Skype for Business, Unify, Mitel, Alcatel-Lucent, Nortel, NEC e outros. O eXsight é a mais nova melhor arma para gerentes de UC&C no ght para manter todas as comunicações da empresa e colaboração interna e externa, no caminho certo. Visibilidade Saiba mais sobre o eXsight

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Brasil Produto local
Cloud PBX para Colaboração total e Contact Center integrado com Miocrosoft Teams e Google Workspace.
Cloud PBX para Colaboração total e Contact Center integrado com Microsoft Teams e Google Workspace. O mais completo e econômico do mercado, com centenas de recursos incluindo: Colaboração total (chamadas, bate-papo e reuniões) Omnicanal Aplicativos móveis Gravação de chamadas Transcrição de chamada Autoatendimento e URA Contact Center (ativo e receptivo) Relatórios e Monitoramento Saiba mais sobre o Callbox

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Apenas para provedores de telecomunicações: software de contabilidade de chamadas que ajuda as empresas a gerenciar, fazer a transição e otimizar as comunicações.
Apenas para provedores de telecomunicações: o software de contabilidade de chamadas da Enghouse ajuda as empresas a gerenciar, fazer a transição e otimizar os sistemas de comunicação por meio de supervisão e geração de relatórios detalhados do uso do sistema e do tronco, análise de custos e outros KPIs de negócios. Ele pode ajudar a planejar migrações de tecnologia de TDM para IP ou PBX para comunicações unificadas e monitorar atividades fraudulentas ou não compatíveis. A Proteus também registra as plataformas de voz do trader, estendendo os benefícios da contabilidade de chamadas para o pregão. Saiba mais sobre o Proteus

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Provedor de solução de contabilidade de chamadas para contas empresariais que utilizam Cisco Call Manager, Avaya, Microsoft e outras infraestruturas de voz.
Se a sua empresa for uma empresa de médio a grande porte que precisa de serviços de contabilidade de chamadas, ligue para a SAI. As atividades de chamada da empresa serão coletadas, retidas e reportadas com segurança para atender às necessidades financeiras, de governança e conformidade corporativa. A missão da SAI é ajudar as empresas a simplificar um mundo complexo de telecomunicações, oferecendo ferramentas de geração de relatórios de uso e despesas para PBX, VoIP, dispositivos móveis e outros sistemas de comunicação unificados. E a SAI faz esse trabalho há mais de 25 anos. Saiba mais sobre o Sierra Gold

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Uma solução de gateway completa para fornecer dados de hóspedes, contabilidade de chamadas, faturamento e uma ampla variedade de hubs de interface
FCS Gateway permite que a cadeia ou o proprietário de hotéis agrupe vários hotéis com diferentes PMS, PABX e outros sistemas de terceiros sob o mesmo teto sem a preocupação de requisitos complexos de interface e gestão. Facilita a simplificação do trabalho de integração complicado. Saiba mais sobre o FCS Gateway

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O Call Record Analyzer (CRA) é uma plataforma de análise e resolução de problemas de CDR/CMR na nuvem para ambientes Cisco® UC.
Você precisa gerar relatórios importantes de seu ambiente de Cisco UC? O Grade.us pode ajudar. O CRA é uma plataforma de análise e geração de relatórios de chamadas pela Internet e resolução de problemas com base na nuvem; é poderoso, prático e moderno para ambientes Cisco UC. Saiba mais sobre o Call Record Analyzer

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Solução de software de contabilidade WinCall, que automatiza a tarefa de AMC e geração de relatórios, enquanto ainda fornece suporte ao cliente de alto nível.
WinCall rastreia todas as unidades, locais ou internacionais, independentemente do tipo de PBX (analógico, digital, IP) e ainda fornece o melhor atendimento ao cliente no setor. WinCall ajuda a facilitar o faturamento interno, identifica fraudes de tarifação de PBX, aumenta a produtividade dos funcionários e reúne dados de uso para ajudar a tomar decisões fundamentadas sobre o planejamento da rede de telecomunicações. A integração de diretórios elimina a tarefa demorada de atualizar o banco de dados e ou diretório de contabilidade de chamadas. Saiba mais sobre o WinCall

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Brasil Produto local
Um sistema brasileiro de gesto de custos de telecom focado em reduzir custos e ganho de performance.
Um sistema brasileiro de gesto de custos de telecom focado em reduzir custos e ganho de performance. Compatível com todas as marcas e modelos de Central Telefnica/PABX, o Tarifador WS utilizado por empresas de todos os portes em todos os estados brasileiros. Saiba mais sobre o Tarifador WS

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