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Por que o Capterra é gratuito?
Telefonia na nuvem para call centers e equipes de vendas. Saiba mais sobre o Channels
Telefonia na nuvem para call centers e profissionais de vendas, que podem ser acessados diretamente no navegador, sem qualquer instalação ou faturamento complexo. Tudo o que você precisa é escolher um número e começar a ligar para clientes em potencial! Permite organizar e gerenciar vendas, controlar a qualidade das chamadas, reduzir custos, integrar e automatizar campanhas de televendas. CrazyCall também é uma plataforma de ativação de vendas fácil de usar, que aumenta o ROI de ligações e ajuda nas conversões de websites. Saiba mais sobre o Channels
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O Bitrix24 é o principal sistema gratuito de telefonia na nuvem empresarial, CRM e solução de telemarketing. Usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
Se você está em busca de um sistema de telefonia VoIP gratuito para sua pequena empresa, o Bitrix24 é o que você precisa. Ao contrário de outras soluções de VoIP, o Bitrix24 funciona como um sistema de PABX interno e como uma central de contato para chamadas de entrada e saída. Ele também é o único sistema de VoIP gratuito que vem com CRM gratuito e com todos os recursos. É importante ressaltar que quando os clientes ligam para você a partir de um número de telefone registrado no CRM, eles são identificados, conectados ao gerente atribuído e suas chamadas telefônicas são registradas e gravadas. Saiba mais sobre o Bitrix24
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Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um software de suporte técnico completo. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para oferecer o melhor serviço a 150 milhões de clientes finais em todo o mundo. Junte-se a eles e ganhe uma vantagem competitiva. Comece com uma avaliação de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. O LiveAgent é um software de Help desk multicanal rico em recursos com mais de 170 recursos de Help desk, incluindo bate-papo ao vivo, suporte por telefone, integrações de mídia social, portal de suporte e API. Saiba mais sobre o LiveAgent
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Ferramenta de discagem automática que fornece às empresas distribuição automática de chamadas, roteamento prioritário, gravação de chamadas, banco de dados de contatos, etc. Saiba mais sobre o Telesero
A Telesero é líder global em software de call center baseado na nuvem para vendas, marketing e suporte. A premiada plataforma Telesero inclui: >Ferramentas de telefonia e comunicação omnicanal.< >Telesero Workspace - Portal do agente fácil de usar.< >Ferramentas de gerenciamento de dados do cliente e de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês).< >Portal de gerenciamento de funcionários.< >Ferramentas em conformidades com as normas americanas (TCPA e DNC).< Não se trata apenas de uma solução de software, mas um recurso essencial para o seu negócio. Para ajudar os clientes a se conectarem com os clientes deles. E fazer essas conexões valerem a pena. Saiba mais sobre o Telesero
A Telesero é líder global em software de call center baseado na nuvem para vendas, marketing e suporte. A premiada plataforma Telesero inclui: >Ferramentas de telefonia e comunicação omnicanal.< >Teles...
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DID Logic is an international provider of VoIP products and services, such as local DID numbers from 139 countries and SIP trunks. Saiba mais sobre o DID Logic
DID Logic is an international provider of VoIP products and services offering DID numbers in 139 counties. We can help you manage your outbound and inbound calls with ease. Our services include call forwarding, LLVS, encrypted calls, SMS, E911 support, paperless number porting, and more. Saiba mais sobre o DID Logic
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O Blueface oferece uma plataforma VoIP confiável e flexível, que pode atender com facilidade às necessidades específicas da organização. Saiba mais sobre o Blueface Hosted PBX
O Blueface é a melhor plataforma de comunicações em nuvem da categoria. Como uma solução proprietária que foi desenvolvida internamente, a confiabilidade do serviço é garantida sem depender de terceiros. Um conjunto de recursos poderosos, como gravação de chamadas, conferência de chamadas, fax para e-mail, correio de voz unificado, trabalho remoto e gerenciamento de dispositivos e usuários em tempo real, permite que o Blueface atenda a qualquer necessidade organizacional. Saiba mais sobre o Blueface Hosted PBX
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O RingCentral Office é tudo de que você precisa para administrar seus negócios em uma solução robusta e confiável de comunicação em nuvem.
O RingCentral Office integra telefone, vídeo, reuniões e mensagens em uma solução segura e fácil de usar. Projetado para oferecer um sistema de telefone na nuvem flexível, móvel e potente. Escolha entre uma variedade de números de telefone disponíveis e instale os aplicativos no seu desktop, smartphone ou tablet. Experimente Internet, áudio e vídeo com qualidade HD, juntamente com a funcionalidade de um clique e os recursos de webinar com o RingCentral Meetings. Promova a colaboração com mensagens para a equipe, SMS ilimitado e muito mais.
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O Talkdesk é uma solução intuitiva de telefonia baseada na nuvem, com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações.
A plataforma de central de atendimento empresarial Talkdesk capacita as empresas a tornar a experiência do cliente uma vantagem competitiva. Com desempenho de classe empresarial e fácil de usar, a plataforma de telefonia do Talkdesk se adapta às necessidades crescentes das equipes de vendas e suporte e de seus respectivos clientes finais, resultando em maior satisfação do cliente, produtividade e economia de custo. Mais de 1.400 empresas inovadoras em todo o mundo confiam no Talkdesk para promover a interação com os clientes.
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Sistema telefônico hospedado com a melhor classificação, que oferece roteamento simplificado de chamadas, integração com a área de trabalho, acesso remoto, fax online e muito mais.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
A telefonia de voz como serviço (VaaS na sigla em inglês) do NICE inContact CXone é um pacote de conectividade da central de atendimento que oferece serviços de voz e dados na nuvem otimizados para qualidade, que ativam conexões entre agentes e clientes permitindo que as organizações economizem dinheiro por meio de uma combinação de roteamento de baixa latência, otimizada e de menor custo em escala global.
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Obtenha o número de telefone perfeito para uma pequena empresa e transforme o mundo em escritório com o sistema telefônico virtual Grasshopper.
Transforme o mundo em escritório com o Grasshopper, o sistema telefônico virtual para pequenas empresas. Obtenha um número de telefone local, gratuito ou personalizado para representar a empresa ou traga o próprio número! Encaminhe chamadas em qualquer lugar e use aplicativos móveis e para desktops para se comunicar com os clientes por voz ou texto, ser notificado em tempo real sobre chamadas perdidas e receber mensagens de voz transcritas e enviadas por e-mail. Experimente sem risco por 30 dias com a garantia de devolução de dinheiro.
Transforme o mundo em escritório com o Grasshopper, o sistema telefônico virtual para pequenas empresas. Obtenha um número de telefone local, gratuito ou personalizado para representar a empresa ou tra...
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Plataforma de comunicação de autoatendimento completa que oferece uma solução de telefonia hospedada e entroncamento SIP com um preço pago conforme o uso.
O VoIP.ms é um protocolo de voz sobre IP (VoIP na sigla em inglês) canadense com provedor do tipo "traga seu próprio dispositivo", sediado no Canadá, com mais de 80 mil clientes. O VoIP.ms fornece uma ampla variedade de recursos de telefonia padrão, bem como recursos de comunicação aprimorados para simplificar as comunicações empresariais e residenciais, como números de DID locais em mais de 60 países. A ferramenta oferece portabilidade gratuita nos EUA e no Canadá para DIDs locais e gratuitos com terminação (chamadas de saída) em mais de 125 países.
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O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer tipo de negócio ou setor.
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer tamanho de empresa ou setor, o 3CX pode atender a todas as suas necessidades; de mobilidade e status a recursos avançados de central de contato e muito mais, por uma fração do custo. O 3CX torna a instalação, o gerenciamento e a manutenção do seu PBX tão fáceis que você pode gerenciar tudo sozinho, seja em um dispositivo ou servidor, no local ou na nuvem.
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Sistema de telefonia acessível, fácil e confiável – integração móvel, videoconferência e conferência na Internet, além de mais de 40 recursos fundamentais para os negócios. Saiba mais
A plataforma comercial e com excelente relação entre custo e benefício oferece um serviço pronto para usar que aproveita a internet de banda larga que você já possui. Você recebe mais de 40 recursos fundamentais para os negócios, integração móvel e ferramentas de colaboração integradas com o Amazon Chime Pro. A ativação é fácil e não requer instalação no local; há contratos mensais disponíveis. E o serviço tem o apoio de uma equipe completa de serviços técnicos e profissionais da Vonage Business.
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Shoretel is a cloud-based and on-premise VoIP phone system which helps businesses of all sizes manage and route multiple calls.
A Full Service Communications Firm With More Than 200 Years of Experience Our story begins in 1988 when we opened our doors for business in Hackensack, New Jersey. Our focus since then has been singular: to help you save money and improve productivity. Over the past 25 years, weve established ourselves as experts in the areas of data networking (LAN and WAN), VoIP business phone solutions, video conferencing, wireless networking, Wi-Fi solutions, networking security, and structured wiring.
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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje!
O CloudTalk é um sistema de telefonia criado para empresas modernas. Mais de 2.500 empresas como DHL, Yves Rocher, Karcher e Glovo confiam na qualidade de chamada e soluções de telefonia com ótima classificação do CloudTalk. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias.
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A 8x8 é uma empresa de comunicações na nuvem e transformou mais de 47.000 empresas em mais de 100 países.
A plataforma de comunicações unificadas do 8x8s Virtual Office permite que empresas de todos os tamanhos, com bate-papo privado em toda a empresa, detecção de presença, softphones, conferência na Internet, vídeo e aplicativos móveis para Apple e Android, melhorem a colaboração em qualquer dispositivo, em qualquer lugar. O 8x8 Virtual Office se integra às principais soluções de negócios, como Salesforce, Zendesk e NetSuite. Disponível na nuvem, é configurado em minutos e facilmente gerenciado em qualquer dispositivo.
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O Aircall é uma solução de telefonia moderna criada para se integrar às suas ferramentas de negócios favoritas. Números disponíveis em mais de 100 países.
O Aircall é a solução de telefonia por computador para marcas modernas. Ao integrar-se perfeitamente com as ferramentas mais populares de CRM e helpdesk, ele ajuda as equipes de vendas e suporte a se comunicar de forma clara e eficiente. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países, dimensionar suas equipes de acordo com a sazonalidade e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Inicie uma avaliação gratuita sem risco para ver o Aircall em ação.
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Solução comercial de comunicações unificadas com mais de 40 recursos de telefone comercial, confiabilidade de tempo de atividade de 99,999% e suporte técnico de serviço sem interrupção.
O Nextiva é um sistema telefônico empresarial com superpoderes: rede de telefonia privada (PBX na sigla em inglês) na nuvem combinado com videoconferência, resposta interativa por voz (IVR na sigla em inglês) avançada, IA conversacional, pop-up de chamada, aplicativo móvel para iOS e Android, gravação de chamadas, correio de voz para texto, fax virtual, rastreamento de negócios, gestão de tíquetes, análise de sentimento e análise, entre outros. O Nextiva não teve interrupções desde 2018, mantendo a promessa de 99,999% de tempo de atividade. Veja por que o U.S. News and World Report acaba de nomear o Nextiva como o melhor sistema de telefonia comercial geral em 2020.
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O CallHippo é um sistema de telefonia fácil de usar que oferece suporte de nível internacional. Pode ser configurado instantaneamente e oferece geração de relatórios avançada.
O CallHippo é um sistema de telefonia comercial que ajuda você a se conectar com seus clientes. O CallHippo é fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Oferecendo suporte de nível internacional sem interrupção e acessível por desktop e aplicativo móvel, o CallHippo conta com a confiança de mais de 5.000 empresas em todo o mundo.
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CTI para vendas e central de contato - melhore a experiência e a produtividade do cliente.
O CTI de última geração da Tenfold integra-se a todos os principais CRMs, inclusive Salesforce, Microsoft Dynamics e sistemas de telefonia como Cisco, Avaya e Genesys. Ao conectar seu sistema telefônico a um CRM, a Tenfold permite que você reconheça e responda aos clientes no momento da interação. Com recursos como pop-up na tela, perfil unificado do cliente, clicar para discar, registro automático de chamadas, discagem por presença local e muito mais, a Tenfold possibilita que as equipes de vendas, suporte e serviço tenham melhores conversas com os clientes.
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Cloud-based Power Dialer/CRM - Dial up to 80 contacts/hour, instantly drop voicemail and email, manage contacts and close more sales.
Have More LIVE Conversations in 15-Minutes Guaranteed! We're so confident you'll boost outbound sales with our power dialer, you can use our full product for FREE without a credit card. Here's why we're confident: 1) Dial leads 4x faster 2) No awkward pauses after contact answers 3) Drop voicemails/emails in 1-click 4) Automate post call workflows 5) No special equipment needed. Powerful yet easy to use!
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Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces...
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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito).
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de ...
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Faz com que as comunicações de negócios pareçam tão naturais quanto uma comunicação entre amigos.
Na MessageBird, acredita-se que a comunicação com uma empresa precise soar tão natural quanto a comunicação com um amigo. É por isso que a missão do MessageBird é modernizar e simplificar o espaço extremamente complexo da comunicação com o cliente. Como a única plataforma líder de comunicação em nuvem com sua própria infraestrutura de operadora de telecomunicações, as APIs de SMS, voz e conversas continuam revolucionando as interações entre empresas e clientes, tornando o contato mais fácil, eficaz e acessível do que nunca.
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A Bandwidth fornece APIs que facilitam a incorporação de chamada de voz, mensagens de texto e acesso 911 a softwares e aplicativos.
A Bandwidth é uma empresa de software com APIs que facilitam a incorporação de voz, mensagens e acesso 911 a softwares e aplicativos. A empresa está transformando a maneira como as pessoas se comunicam e contestando os antigos padrões de telecomunicações. Atualmente, a empresa está por trás de algumas das tecnologias de comunicação mais importantes do mercado: empresas como Google, Skype e Ring Central, entre outras.
A Bandwidth é uma empresa de software com APIs que facilitam a incorporação de voz, mensagens e acesso 911 a softwares e aplicativos. A empresa está transformando a maneira como as pessoas se comunica...
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Economize tempo e dinheiro com as soluções de comunicação na nuvem da Intulse. Traga o seu próprio dispositivo ou compre/alugue aqui seus telefones dos EUA.
Economize tempo e dinheiro com as soluções de comunicação na nuvem da Intulse. Traga o seu próprio dispositivo ou compre/alugue seus telefones aqui. Aplicativo móvel de voz, fax, texto de nível empresarial a preços de pequenas empresas. Obtenha cotação personalizada com base no tipo de usuário do seu dispositivo. Aproveite a eficiência da integração com Salesforce, Zoho, Redtail, Microsoft Dynamics, Insightly, Sugar/SuiteCRM e muito mais. Abrange todas as suas necessidades de configuração do sistema. Sem aborrecimentos, sem dores de cabeça. Suporte ao vivo disponível.
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Todos os recursos necessários em um sistema telefônico para soar como um grande negócio, apenas a preços de pequenas empresas.
Solução VoIP de negócios premiada e acessível para empresas de qualquer porte. O preço é sempre $19,95/usuário/mês. Os concorrentes gostam de anunciar preços semelhantes, mas você terá de pagar muito mais para obter a mesma qualidade e número de recursos que o Ooma oferece. O Ooma Office inclui um número de telefone para ligação gratuita com 500 minutos/mês gratuitos, recepcionista virtual, suporte de telefone celular e muito mais. Você pode manter seu número existente e a configuração leva apenas alguns minutos.
Solução VoIP de negócios premiada e acessível para empresas de qualquer porte. O preço é sempre $19,95/usuário/mês. Os concorrentes gostam de anunciar preços semelhantes, mas você terá de pagar muito m...
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Virtual phone system for businesses with inbound and outbound calls, CRM integrations, virtual phone numbers, SMS and more
Toky is a full-featured Business Phone System that allows your customers and team to communicate seamlessly using the internet. With virtual phone numbers from around the world, make yourself available no matter where your company is based. Integrations with major CRM and other business tools not only will allow you to get in touch with your contacts with a single click, but also log details of every call you make. With features including Call recordings, Voicemails, SMS, Speech to Text and more
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Software de call center de entrada e saída baseado na nuvem, rastreamento de chamada e transmissão de voz com suporte interno.
O sistema de telefonia baseado na nuvem da CallTools.com possui software de central de atendimento, rastreamento de chamada e transmissão de voz. As soluções de discagem preditiva, avançadas e com pré-visualização oferecem eficiência para todos os negócios. Maximize o tempo de conversação com clientes potenciais e existentes discando do telefone da Internet incorporado. O suporte interno e o hardware mínimo eliminam a necessidade de um departamento de TI dedicado. Agende uma demonstração ou comece a discar já.
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Pacote de atendimento ao cliente integrado ao Asterisk Open Source PBX. Solução multicanal para central de contato de entrada, saída e mista.
Solução omnicanal para central de contato de entrada, saída e mista baseada no Asterisk. Envolva seus clientes com a tecnologia exclusiva da Motion: multicanal, em tempo real, poderosa e eficaz. Proporcione a melhor experiência de jornada do cliente usando canais de voz, bate-papo na internet, e-mail, SMS e fax. Aproveite as vantagens do gerenciador de contatos, do discador preditivo e do designer Cally Square IVR.
Solução omnicanal para central de contato de entrada, saída e mista baseada no Asterisk. Envolva seus clientes com a tecnologia exclusiva da Motion: multicanal, em tempo real, poderosa e eficaz. Propor...
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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que vo...
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O preço do VoIP deve ser simples. Com o InfoFloTalk, é possível pagar apenas US$ 29,99 por linha e receber ramais ILIMITADOS.
O preço do VoIP deve ser simples. Com o InfoFloTalk, é possível pagar apenas US$ 29,99 por linha e receber ramais ILIMITADOS. Um provedor de VoIP que cobra por linha e não por ramal. Sem custos ocultos, sem truques. Se você paga por ramal, está pagando demais. Claro, é possível trabalhar com um provedor de VoIP maior, mas isso não significa melhor. Ninguém se equipara a esse programa quando se trata de tecnologia ou de um modelo de preços que prioriza o cliente. Pague por linha.
O preço do VoIP deve ser simples. Com o InfoFloTalk, é possível pagar apenas US$ 29,99 por linha e receber ramais ILIMITADOS. Um provedor de VoIP que cobra por linha e não por ramal. Sem custos ocultos...
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Softphone SIP VoIP com todos os recursos, disponível para Mac, Windows, iOS e Android. Atendimento automático, transferência, espera e gravação de chamadas.
Softphone projetado para ajudar a tirar o máximo proveito do IP-PBX preferido. Experimente chamadas de áudio/vídeo cristalinas, seja no escritório ou em qualquer lugar. Transfira as chamadas com funções fáceis de transferência e retenção de chamadas. Organize reuniões com chamadas de áudio/vídeo de várias maneiras. Precisa de uma resposta rápida? Envie mensagens instantâneas aos contatos e compartilhe documentos. O Bria foi projetado para tornar a telefonia IP fácil, mas capaz de se tornar uma solução de comunicação comercial unificada.
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Intermedia Unite is a full-featured, highly reliable and scalable cloud-based phone system designed for small businesses.
Intermedia Unite is an award-winning, highly reliable, cloud-based phone system that helps small businesses lower costs, simplify management and increase employee productivity. With complementary mobile and desktop apps Unite users stay seamlessly connected wherever they go, on virtually any communication device. Additionally, Unite is backed by Intermedia's J.D. Power-certified 24/7 support and a 99.999% uptime service level agreement.
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O FluentCloud é um sistema de telefonia comercial baseado na nuvem que se concentra em ser mais acessível economicamente para o seu negócio, melhorando a confiabilidade.
Com planos a partir de apenas US$ 20 por usuário por mês, o FluentStream fornece uma plataforma de comunicação comercial com todos os recursos. Chamadas ilimitadas para os EUA e o Canadá e mais de 110 recursos. O FluentStream oferece tecnologia dinâmica baseada na nuvem para todas as empresas e trabalha para oferecer a cada uma o melhor desempenho.
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A NewVoiceMedia fornece software de central de contato na nuvem para o Salesforce, fornecendo 99,999% de confiabilidade em todo o mundo.
A NewVoiceMedia fornece software de central de contato na nuvem para o Salesforce, oferecendo às organizações de vendas e serviços a capacidade de conectar instantaneamente seus agentes a clientes potenciais e existentes por telefone, e-mail e canais sociais. A NewVoiceMedia oferece o ContactWorld, uma plataforma global de comunicação na nuvem com disponibilidade garantida de 99,999% da plataforma.
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Business phone system which enables customer communication through CRM integrations and multiple-level IVR support.
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Grave e envie mensagens para uma lista de números de telefone em segundos. Usado por escolas, igrejas, ONGs e muitos outros grupos.
Envie uma ligação ou mensagem de texto para uma lista inteira de números de telefone em segundos. A plataforma DialMyCalls permite enviar facilmente transmissões de voz ou SMS diretamente de qualquer PC ou dispositivo móvel. Não requer hardware de chamada. Você consegue enviar milhares de mensagens por minuto usando uma extensa rede de hardware. Experimente hoje, totalmente gratuito, e veja por que milhares de empresas usam o DialMyCalls.
Envie uma ligação ou mensagem de texto para uma lista inteira de números de telefone em segundos. A plataforma DialMyCalls permite enviar facilmente transmissões de voz ou SMS diretamente de qualquer ...
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O Sideline é o número de trabalho para o smartphone. Ele usa a rede de operadora existente para que o segundo número funcione onde você estiver.
Adicione um número comercial gratuito ao smartphone com o Sideline. Faça o download do aplicativo, escolha o número e receba um segundo número que funciona exatamente como o primeiro. Diferentemente de sistemas telefônicos baseados na nuvem ou VoIP, o Sideline trabalha com a rede da operadora existente para fornecer a mesma excelente qualidade e confiabilidade que você obtém com o número de celular comum. Isso também permite usar os minutos pelos quais você já paga (que provavelmente são ilimitados). Com o Sideline, finalmente você pode parar de usar o número pessoal para trabalhar.
Adicione um número comercial gratuito ao smartphone com o Sideline. Faça o download do aplicativo, escolha o número e receba um segundo número que funciona exatamente como o primeiro. Diferentemente de...
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Transforme telefones celulares em seu sistema telefônico comercial. Tudo que você precisa é de um telefone celular. Sem hardware, sem fios, sem configuração complicada.
Sistema telefônico completo para pequenas empresas. Todos os recursos usuais do sistema PBX/telefone e muito mais, em um aplicativo simples de usar no seu celular. Ideal para empresas com 5 a 100 funcionários com trabalhadores móveis e remotos. Mantenha seus números, abandone as linhas terrestres e economize muito.
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Solução de comunicação unificada baseada na nuvem que ajuda a se conectar em qualquer lugar, integrar-se perfeitamente e colaborar instantaneamente.
A solução de comunicações unificadas da Evolve IP é baseada na nuvem e oferece colaboração (vídeo, bate-papo, conferência e mais) premiada e serviços de voz cristalinos que se integram aos aplicativos que você já usa, facilitando drasticamente a implantação e a adoção pelo usuário. Ainda melhor, como um parceiro estratégico, a empresa projeta e personaliza as soluções para atender às necessidades exclusivas da empresa, em vez de forçá-lo a usar um serviço genérico.
A solução de comunicações unificadas da Evolve IP é baseada na nuvem e oferece colaboração (vídeo, bate-papo, conferência e mais) premiada e serviços de voz cristalinos que se integram aos aplicativos ...
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Solução de telefonia com transcrição de correio de voz, marcação de voz, programação, clique para ligar e muito mais.
O Phone.com oferece um sistema telefônico virtual para gerenciar cumprimentos, menus, roteamento, extensões, correio de voz, conferência, fax, SMS, MMS, encaminhamento e muito mais. A Phone.com é uma companhia telefônica na nuvem, focada nas necessidades de pequenas empresas e empreendedores. Além de oferecer uma variedade de soluções de comunicação inovadoras, personalizáveis e econômicas, a Phone.com oferece suporte ao cliente premiado com base nos EUA para clientes em toda a América.
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Call center na nuvem ativado pelo Google.
Call center na nuvem ativado pelo Google: Para empresas que executam uma operação de call center e que estejam frustradas com o alto custo, a complexidade e a dificuldade dos sistemas convencionais, a AloTech é a solução baseada na internet e paga conforme o uso é executada no Google, de baixo custo, rápido e fácil, escalável e com funcionalidade empresarial completa, capaz de ser configurada em qualquer lugar do mundo em 10 minutos.
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Solução baseada em Linux que permite às empresas gerenciar telefones comerciais por meio de ferramentas como PBX de código aberto e muito mais.
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Serviços telefônicos na nuvem seguros e flexíveis e comunicações unificadas.
O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança.
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Sistema versátil de telefone comercial para equipes de vendas e de atendimento ao cliente, integrado com mais de 50 recursos de classe empresarial para expandir seus negócios.
Sistema telefônico comercial para equipes de atendimento ao cliente e vendas. Reúne todos os recursos com chamadas gratuitas para mais de 20 destinos, para que sua equipe possa prospectar clientes, atender clientes e expandir os negócios. Faça um test-drive.
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Os números de telefone virtual de 90 países e o PBX na nuvem gratuito permitirão que todas as empresas mantenham contato com seus parceiros e clientes.
Com números virtuais de mais de 90 países, o Zadarma ajudará você a estabelecer presença local ou internacional. A empresa oferece números de todo o mundo a partir de 2 US$ por mês, incluindo números gratuitos. Configure um PBX na nuvem gratuito e adicione menu de voz, cenários de chamada e horário de trabalho para organizar as comunicações comerciais. Leve a telefonia de sua empresa para o próximo nível.
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O AVOXI Genius é um call center baseado na nuvem eficaz, acessível e fácil de usar. O usuário pode experimentar a ferramenta por um período gratuito.
Software de telefonia, também conhecido como VoIP (voz sobre IP), usa dispositivos conectados à internet para fazer e receber chamadas telefônicas. O AVOXI busca simplificar e facilitar a configuração de números de telefone VoIP. Não há contratos mínimos ou taxas de instalação. Cada número de VoIP conta com mais de 20 recursos, sem custo adicional. O usuário pode obter um número de telefone virtual hoje mesmo por US$ 4,49 ao mês.
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Solução de central de atendimento que oferece análise de negócios em tempo real incorporada, filas avançadas, modos de supervisão e muito mais.
Desde 2001, a PanTerra oferece os recursos mais avançados do setor para centrais de atendimento de entrada. Nosso compromisso é continuar lançando novos recursos à medida que a tecnologia vai mudando, para garantir que sua central de atendimento de entrada nunca se torne obsoleta. Junte-se aos milhares de clientes que mudaram sua central de atendimento para o PanTerra Cloud. O PanTerra oferece uma solução de central de atendimento de entrada com análise de negócios em tempo real incorporada, filas avançadas, modos de supervisão e muito mais.
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