432 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Opsgenie é uma solução de gerenciamento de alertas e plantões que centraliza o gerenciamento e a resposta a incidentes. A programação flexível de plantões, as regras de roteamento e as políticas de escalonamento notificam as pessoas certas, no momento certo, garantindo que as notificações nunca sejam perdidas. Todas as atividades são rastreadas e registradas para fornecer informações acionáveis. Saiba mais sobre o Opsgenie As programações de plantões, as regras de roteamento e as políticas de escalonamento do Opsgenie notificam as pessoas certas, no momento certo. Saiba mais sobre o Opsgenie
Solução integrada de cronograma e vídeo conferência. Coloque seu cronograma para funcionar no piloto automático e gere salas de reunião automaticamente para cada cliente. Não exige conhecimento técnico ou API. As salas de reunião mantêm o conteúdo pronto para a próxima conversa. Conhecido pela facilidade de uso e quantidade de recursos. Saiba mais sobre o Vectera Melhores reuniões com clientes online. O Vectera é a maneira fácil de agendar compromissos e realizar videoconferências seguras. Saiba mais sobre o Vectera
Experimente uma mudança de paradigma sobre o agendamento de turnos. Não, não precisa ser tedioso. Você simplesmente cria e edita turnos conforme necessário e, em seguida, notifica funcionários com o clique de um botão. Todos têm acesso aos cronogramas na Internet, bem como em aplicativos para dispositivos móveis. Aplicativos Android e iOS estão disponíveis. Saiba mais sobre o CakeHR Com CakeHR você simplesmente cria e edita turnos conforme necessário e, em seguida, notifica funcionários com o clique de um botão. Saiba mais sobre o CakeHR
Conheça o assistente pessoal para agendamento, ainda melhor porque funciona sem interrupção nos bastidores para preencher o calendário e aliviar a carga de trabalho. A partir do momento em que os clientes agendam com você, o Acuity envia automaticamente confirmações de agendamento personalizadas e marcadas, entrega lembretes em mensagens de texto, permite que os clientes reagendem por conta própria e processa os pagamentos para que as atividades diárias fiquem mais tranquilas, mesmo quando os negócios estão mais movimentados. Tudo o que você precisa fazer é estar presente no momento certo. Saiba mais sobre o Acuity Scheduling Automatize agendamentos, cancelamentos, lembretes e pagamentos de clientes usando o software de agendamento online mais amigável do mundo. Toca aqui! Saiba mais sobre o Acuity Scheduling
Plataforma inteligente de gerenciamento de cronograma com GPS e tradução de mensagens (mais de 100 idiomas). SEM contrato (pare a qualquer momento). A partir de US$ 5/licença/mês. Os aplicativos agnósticos da plataforma podem ser usados em laptops, tablets ou dispositivos móveis e ser dimensionados para 1 a 10 mil usuários. Compartilhe status, documentos e fotos em tempo real com o mundo todo. Não sabe quem é o melhor trabalhador para a tarefa? Basta perguntar ao "Sherpa Digital" e ele responderá com base nos seus critérios personalizados. Tenha até seu próprio MARKETPLACE personalizado, como o UBER, mas personalizado para você. Saiba mais sobre o Ai Field Management Plataforma de cronograma: gerencie… Quem, o que, quando, por que, onde (GPS) e quanto ($). A partir de US$ 5 por licença/mês. Em tempo real. Acesso global. Saiba mais sobre o Ai Field Management
Precisa de agendamento gratuito e ilimitado? Confira o Bitrix24, o CRM gratuito líder mundial com calendários compartilhados e sistema de agendamento. Disponível na nuvem e no local com acesso a código aberto. Usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24 Precisa de agendamento gratuito e ilimitado? Confira o Bitrix24, o CRM gratuito líder mundial com calendário e agendamento compartilhados. Saiba mais sobre o Bitrix24
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para agendamento. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, eficaz e personalizável. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
O Wrike facilita o agendamento e a gestão de vários projetos, campanhas ou eventos. Traga as tarefas de e-mail e mensagens para o Wrike. No Wrike você pode organizar os horários em quadros Kanban, em tabelas, listas de tarefas ou visualizar os planos no cronograma interativo. Crie painéis personalizados para acompanhar as tarefas mais importantes e criar relatórios em um clique. Perfeito para equipes de marketing, criação, operações, TI, projetos e produtos com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike Crie e ajuste os cronogramas de projeto com o software de gestão de trabalho Wrike. Perfeito para equipes com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike
O SimplyBook.me é o software de agendamento mais abrangente do mercado, que faz você parecer profissional e poupa seu tempo e esforço. Você recebe um site completo para apresentar sua empresa e agendar compromissos online, vender produtos, fazer inscrições e oferecer pacotes e serviços adicionais. Sincronize seus compromissos com os calendários online populares e obtenha estatísticas detalhadas sobre sua empresa. Confira o sistema de agendamento online do SimplyBook.me para ver todos os recursos! Saiba mais sobre o SimplyBook.me Software de agendamento com lembretes para todas as empresas de serviços! Deixe seus clientes fazerem suas próprias reservas online - inclui uma versão gratuita. Saiba mais sobre o SimplyBook.me
Ganttic é um software de planejamento de recursos e gestão de portfólio de projetos, excelente para agendar pessoas, projetos, instalações e equipamentos. Você pode criar agendamentos simplesmente arrastando e soltando tarefas. Personalizar Ganttic de acordo com as necessidades é fácil, graças à interface flexível do software. O software é bom para agendamento e geração de relatórios, acompanhamento de marcos e utilização de capacidade. Você pode sincronizar Ganttic com Google Calendar e deixar notas no aplicativo para colaborar com a equipe. Saiba mais sobre o Ganttic Software de colaboração online para vários usuários, que fornece gráficos de Gantt interativos para planejar recursos, agendar tarefas e gerenciar projetos. Saiba mais sobre o Ganttic
O Bookinglayer é um software de gestão de reserva e fluxo de trabalho. Organize com facilidade, comunique-se sem complicações e torne os fluxos de trabalho mais simples e eficazes. Mantenha um resumo dos horários com um calendário visual diário e semanal e com um planejador de sessões e dê a seus instrutores, faxineiros ou outros funcionários acesso aos horários. Conectado ao Airbnb, Booking.com, Expedia e muitos outros canais, além do Stripe, Paypal e outros métodos de pagamento locais. Saiba mais sobre o Bookinglayer O Bookinglayer é um software completo desenvolvido para acampamentos e retiros. Venda seus pacotes online e gerencie facilmente todos os aspectos em detalhes. Saiba mais sobre o Bookinglayer
O EngageBay é um software CRM de vendas e marketing tudo-em-um, simples e acessível, criado para pequenas empresas e startups a fim de conquistar, envolver e consolidar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. O EngageBay também oferece um software gratuito de agendamento online para que você marque seus compromissos com mais rapidez publicando seu calendário online. Agende mais compromissos e mantenha-se produtivo. Tudo isso a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais. Saiba mais sobre o EngageBay
Ferramenta de gestão de recursos e planejamento de projetos on-line compartilhada. Saiba mais sobre o SOPlanning Ferramenta de gestão de recursos e planejamento de projetos on-line compartilhada. Saiba mais sobre o SOPlanning
Combinando a mais sofisticada ferramenta de monitoramento de horas com o poderoso software de agendamento. Por que usar vários sistemas para gerenciar seus valiosos funcionários quando um sistema pode fazer isso melhor? O TSheets oferece uma visão completa de 360 graus do seu quadro de funcionários - onde eles precisam estar, o que estão fazendo e para onde vão. Seja para agendar os turnos da próxima semana ou um trabalho de dois meses, o TSheets Scheduling pode ajudar você a obter o melhor da equipe. Combinando a mais sofisticada ferramenta de controle de tempo com o poderoso software de agendamento
O software de salão, spa e atividade física MINDBODY simplifica o agendamento e todos os aspectos da gestão empresarial para milhares de empresas de saúde e bem-estar no mundo todo. Com um poderoso conjunto de ferramentas ao seu alcance, você pode agendar aulas e compromissos, processar pagamentos com segurança, gerenciar a agenda da equipe, acompanhar o sucesso e automatizar tarefas diárias. Além disso, expanda seu alcance e aumente a retenção com recursos de marketing integrados. Tenha mais tempo para fazer o que você ama. Agende um teste grátis hoje. O software de atividade física e beleza MINDBODY é adaptado para empresas de bem-estar que precisam de sistemas de agendamento e gestão empresarial.
O Calendly, uma ferramenta de agendamento automatizado simples, mas poderosa, elimina o trabalho de conexão com outras pessoas para que você possa fazer mais. Milhões de usuários se beneficiam de uma experiência agradável de agendamento, mais tempo para se dedicar às prioridades e flexibilidade para acomodar usuários individuais e equipes grandes. O Calendly funciona com calendários e aplicativos do Google, Office 365 e Outlook, como Salesforce, Stripe, GoToMeeting e Zapier, para uma experiência perfeita do usuário. O Calendly ajuda a agendar reuniões sem a troca de e-mails.
O software de manutenção de agendamento do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Software de agendamento baseado em nuvem que otimiza a ordem de serviço e a gestão de instalações. Crie projetos e atribua ordens de serviço.
O principal aplicativo de planejamento do pessoal para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. O principal aplicativo de planejamento do pessoal para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O Doodle permite que profissionais ocupados se concentrem no trabalho real, tornando tarefas demoradas, como agendamento e organização de reuniões, em tarefas rápidas e fáceis. Líder mundial em agendamento online, o Doodle é usado por mais de 30 milhões de pessoas todos os meses. A Doodle AG está sediada em Zurique. O Doodle permite que profissionais ocupados se concentrem no trabalho real, tornando tarefas demoradas, como agendamento e organização de reuniões, em tarefas rápidas e fáceis.
O Ultimate Software tem o compromisso de colocar as pessoas sempre em primeiro lugar. Esse princípio básico impulsiona a criação de uma premiada tecnologia de gerenciamento de talentos, folha de pagamento e RH, a entrega de um atendimento ao cliente líder do setor e a prevalência de uma cultura centrada nos funcionários. A Ultimate aparece entre as 25 melhores da lista anual das 100 melhores empresas para se trabalhar da Fortune desde 2012, além de ser classificada em primeiro lugar como o melhor local de trabalho em tecnologia pela Fortune por quatro anos consecutivos (2016 a 2019). As soluções em nuvem Ultimate Softwares UltiPro® para RH, folha de pagamento e talentos ajudam as organizações a melhorar a experiência dos funcionários e a expandir os negócios.
35 % dos clientes procuram agendar horários após o horário comercial. Eles conseguem agendar com você? Facilite o agendamento de horários para você e seus clientes com o software de gerenciamento de salão e spa tudo-em-um e agendamento online da Booker. A plataforma oferece ferramentas de retenção de clientes e marketing, ponto de venda, agendamento de horários e programação de funcionários. Faça um teste grátis e junte-se a mais de 128.000 profissionais que economizam tempo e esforço à medida que crescem e administram seus negócios com a Booker. Software de agendamento, programação, ponto de venda e marketing online baseado em nuvem: tudo de que você precisa para administrar melhor seu spa ou salão.
Capacite seus negócios com o Setmore, uma plataforma que permite automatizar a reserva de compromissos e acelerar seu crescimento. Adicione informações da empresa, detalhes do serviço e perfil da equipe e comece a agendar no calendário. Compartilhe sua página de reserva em sites, Facebook ou Instagram e permita que os clientes reservem online. Aproveite o poder de alertas e lembretes automáticos por e-mail, sincronizações de calendário do Google/Office, aulas, aplicativos para Android e iOS e muito mais. Cadastre-se já em uma conta GRATUITA! Deixe seu negócio crescer com esta solução gratuita de agendamento de compromissos disponível para Internet, desktop, Android e iOS.
Agora o When I Work é gratuito para sempre e é a maneira mais fácil para as empresas agendarem e comunicarem-se com seus funcionários horistas. Coloque a agenda e o relógio no bolso de todos. Faça o agendamento onde estiver com aplicativos gratuitos para iPhone e Android. Economize tempo e dinheiro com ferramentas simples de planejamento do pessoal. O When I Work ajuda a agendar mais de 500.000 pessoas em todo o mundo. Toda semana, milhares de empresas se cadastram para usar o When I Work. A maneira mais fácil de agendar e se comunicar com seus funcionários. Economize muito tempo e reduza o absenteísmo. Grátis para até 75 funcionários.
O mHelpDesk é uma solução de agendamento fácil e poderosa para a sua distribuição, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. O software de agendamento mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O Kronos Workforce Ready é um conjunto de ferramentas de gestão de capital humano em uma única plataforma de nuvem unificada que ajuda você a gerenciar todo o ciclo de vida do funcionário desde a pré-contratação até a aposentadoria. Soluções para RH, recrutamento, integração, controle de tempo, folha de pagamento e muito mais são facilmente acessadas através de uma única interface intuitiva. Ferramentas automatizadas e escaláveis fornecem uma única fonte de verdade com geração de relatórios comuns, painéis e fluxos de trabalho robustos. O autoatendimento e o aplicativo móvel permitem acesso fácil a qualquer hora. O Kronos Workforce Ready é um conjunto HCM completo de ferramentas automatizadas e escaláveis que integra RH, folha de pagamento, hora e assistência e muito mais.
O Branch capacita as empresas a atrair e manter funcionários horistas, oferecendo uma tecnologia móvel que os ajuda a progredir financeiramente. A rotatividade de funcionários atingiu o nível mais alto de todos os tempos, custando mais de US$ 2.500 para substituir um trabalhador horista. Manter e envolver os funcionários pode melhorar a produtividade, a experiência do cliente e os resultados da empresa. O Branch é uma tecnologia móvel que ajuda os trabalhadores horistas a crescer financeiramente.
O software de salão Timely administra toda a sua empresa de qualquer lugar. É muito fácil gerenciar calendário, clientes, equipe, estoque, gerar relatórios e muito mais! Crie a experiência perfeita para o cliente com reservas online, ponto de venda e lembretes automáticos por SMS ou e-mail. O suporte por telefone é rápido e conveniente em caso de dúvidas. E mais! Não há contrato, custo de cadastramento ou taxa de cancelamento. Avaliação gratuita por 14 dias! Os detalhes do cartão de crédito não são necessários. O software de salão Timely administra toda a sua empresa a partir de qualquer dispositivo. É muito fácil gerenciar calendário, clientes, equipe, estoque, gerar relatórios e muito mais!
Ferramenta de agendamento simples e poderosa que você e os clientes vão adorar! Use o agendador em qualquer lugar: no aplicativo ou em qualquer navegador. Os clientes podem fazer agendamentos com facilidade usando o aplicativo ou o calendário online do Visibook. Fácil agendamento e controle de clientes. Reduza as faltas. Agendador individual e de classe. Ferramenta de pagamentos. Mensagens e observações do cliente. Configuração simples e gratuita. Controle sua agenda. Encontre alternativas em seu calendário pessoal. Menos e-mail e aborrecimento. Gerencie a equipe. Ferramenta multiplataforma. Software de agendamento simples e poderoso para prestadores de serviços e clientes. Inclui calendário online e aplicativo para download.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas de serviços domésticos a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
O Deputy é uma ferramenta de gestão de quadro de funcionários multipremiada. Com o Deputy, é possível preparar os horários da equipe em minutos e depois publicá-los para a equipe com um clique, gerenciar facilmente as licenças de funcionários, controlar hora e assistência e sincronizar os quadros de horários com a folha de pagamento sem problemas. O Deputy integra-se a mais de 300 fornecedores líderes de POS e folha de pagamento para obter confiança de ponta a ponta. Aplicativos gratuitos para iOS e Android significam que é possível gerenciar os negócios de qualquer lugar. Comece uma avaliação gratuita hoje! Deputy: escale funcionários, controle hora e assistência, gerencie licenças, exporte quadros de horários para a folha de pagamento com um clique e mantenha a conformidade facilmente.
OpenSimSim is a free scheduling solution for hourly employees. Build your schedule in minutes, make changes to it easily and send it to your team in a click. Free iOS & Android apps mean you can edit & check the schedule on the go + your employees always have the most updated version. Track time off, forecast sales for more cost effective schedules, integrate with your POS and find replacements fast. Features like group messaging, shift swapping & shift reminders make life easier. OpenSimSim is a free employee scheduling tool for web & mobile. Build your schedule in minutes & send it to your team in a click.
Crie e compartilhe agendas da equipe em qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer navegador da Internet. Oferece agendamento de arrastar e soltar, equipe ilimitada, acesso ilimitado, lembretes de turnos, mensagens de texto e relatórios, gratuito no primeiro mês, dispensa cartão de crédito e instalação. Nenhum contrato e nenhum custo oculto para adicionar pessoal extra. Basta agendar com o uso ilimitado da equipe. Crie e compartilhe agendas do pessoal em qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer navegador da Internet. O agendamento de arrastar e soltar é tão fácil quanto trabalhar com uma planilha.
RazorSync's field service management software allows you manage your service business from phone, tablet or office computer. Schedule and dispatch employees via text or email, view workers & jobs on a map, & shorten the payment cycle with job site invoicing. Customer records are automatically updated in QuickBooks, reducing back-office entry & errors. All your data is stored in the cloud, accessible from any mobile device. Our customers report higher billings, revenue, & customer satisfaction. Streamline your service business with RazorSync's estimating, work order scheduling and invoicing app. Free, full-access trial!
O 7shifts ajuda os restaurantes a se programar com mais eficiência, com ferramentas intuitivas de agendamento, comunicação, monitoramento de horas e conformidade. O construtor de agendamento intuitivo, de arrastar e soltar, considera disponibilidade, folgas, horas extras e conformidade automaticamente, com integração fácil ao POS, para que o restaurante atinja as metas de mão de obra. Com um aplicativo gratuito para a equipe enviar solicitações de disponibilidade, troca de turno e bate-papo, é fácil criar cronogramas para todos. Comece gratuitamente hoje mesmo! O 7shifts é uma ferramenta robusta de planejamento do pessoal, comunicação e envolvimento, criada especificamente para restaurantes. Comece gratuitamente hoje mesmo!
eSPACE has best-in-class customer service and ongoing development support, Our Work Order Management module is the most comprehensive facility management software on the market! Some of our key features includes: - Work Orders and Assignments & Inventory Control - Robust Reporting Options & Equipment Tracking - Preventive Maintenance - Vendor Portal Take us on a free test drive for 30 days or request a free demo today! The eSPACE Work Order Management module is the most comprehensive facility management software on the market!
O HotSchedules oferece uma plataforma operacional baseada na nuvem, além de soluções e serviços de suporte para os setores de hotelaria, varejo e restaurantes. O conjunto de produtos HotSchedules permite que proprietários e operadores escalem funcionários entre locais, acompanhem a hora e assistência, supervisionem o desempenho dos negócios e gerenciem as operações diárias. Com o aplicativo móvel nativo HotSchedules, os funcionários podem verificar horários, aceitar e recusar turnos e solicitar folgas, tudo no telefone celular. Ele permite transformar o processo de escala com a ferramenta de previsão, agendamento e comunicação mais usada pelo setor.
Criado pelo proprietário de uma empresa de serviços hidráulicos, o Kickserv Home Services Platform foi criado pensando nas empresas de serviços. A partir de apenas US$ 59/mês por uma conta completa, não há como errar. É possível criar um site com um formulário de leads para carregar leads diretamente no Kickserv, automatizar e-mails para todos os leads, enviar campanhas promocionais para clientes, fornecer orçamentos, agendar trabalhos, faturar trabalhos, gerar relatórios de negócios e integrar a plataformas de contabilidade, Xero ou Quickbooks. Software de trabalho de campo fácil de usar e implementar para automatizar a força de trabalho móvel. Para gerenciar leads, orçamentos, trabalhos e faturas. Sincronização com QB
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Ferramentas para o profissional criativo moderno: agendamento, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O Humanity (ShiftPlanning) enfrenta o problema do planejamento do pessoal fornecendo uma plataforma centralizada e fácil de usar para planejadores e funcionários. Graças ao fluxo de comunicação otimizado, opções variadas de geração de relatórios, resoluções automáticas de conflitos e recursos como troca fácil de turnos, o Humanity proporciona às empresas uma economia de 50 a 80% do tempo gasto anteriormente em trabalhos relacionados a agendamento e cria um software líder de mercado para gestão e planejamento do pessoal que tem a confiança de milhares. Planejamento do pessoal baseado na Internet com fluxos de comunicação otimizados, opções abrangentes de geração de relatórios e resoluções automáticas de conflitos.
The Ultimate Software to Book Appointments and Sell Services. Two-Week Free Trial with all our Features is available! Ask us about the top 5 Features we have that none of our competitors offer! We give you a full web/landing page that will make you proud to share with your clients. We integrate with your existing calendars as well as with MailChimp, Zoom, Stripe, Square, Zapier and more! Find out why we have grown to over 11,000 users in 100+ countries in the last 12 months. The Ultimate Software to Book Appointments and Sell Services. Ask us about the top 5 Features that none of our competitors offer!
O Appointy é um software de agendamento simples e funcional, projetado para ajudá-lo a expandir e gerenciar seu negócio. O Appointy permite aceitar compromissos online, enviar lembretes automáticos por e-mail/SMS, integrar mídias sociais e o Google Agenda, aceitar pré-pagamentos online, criar vales-presente, promoções e muito mais. Independentemente do tamanho da empresa, há um plano criado especialmente para cada uma. Acreditado por mais de 85.000 empresas em todo o mundo. O plano básico é grátis para sempre. O Appointy é um software de agendamento simples, funcional e robusto, projetado para ajudar os clientes a crescer e gerenciar seus negócios.
Soluções flexíveis e acessíveis para gerenciar a agenda da maneira que você deseja. Com o SuperSaaS, não perca tempo com e-mails de ida e volta. Fique disponível para os clientes, sem interrupção, envie lembretes automáticos por SMS/e-mail, crie listas de espera, formulários personalizados, aceite pagamentos e créditos online, sincronize calendários, personalize o estilo de layout para combinar com a marca, integre o site, crie as próprias promoções acesso, definir regras de preços e muito mais. Disponível em 34 idiomas. Inscreva-se para uma avaliação gratuita! Agendamento feito personalizável e acessível com integrações personalizadas, processamento de pagamentos, listas de espera, layouts personalizados e muito mais.
O ScheduFlow é uma das únicas soluções baseadas na nuvem que podem ser baixadas como aplicativo na área de trabalho. Com o ScheduFlow, é possível gerenciar compromissos e funcionários em um único local. Gerencie clientes ou pacientes agendando compromissos com velocidade e simplicidade. Atribua tarefas aos funcionários para realizar o trabalho. Um fluxo de trabalho fácil de usar que qualquer funcionário pode aprender em minutos. Veja por que ele foi classificado com 5 estrelas em quase todos os sites de comparação. Avaliação gratuita de 30 dias. Um dos melhores softwares de agendamento de aulas. Crie e compartilhe agendas em computadores e dispositivos móveis. Classificado com 5 estrelas pelos editores e usuários da CNET.
Booksy Biz is an appointment scheduling app for barbers, stylists, nail techs and all beauty professionals. Booksy Biz helps you master your schedule, take online bookings, and market your services. Get the peace of mind that comes when your booking app becomes your virtual assistant! What you get with Booksy Biz: Self Service Client Booking, Calendar Management, Client Management, Social Media Integration, Marketing & Loyalty Tools, Business Management Tools, Point of Sale. The most trusted appointment scheduling app for barbers and beauty professionals. Includes powerful marketing tools for industry.
Offers photographers a simple & intuitive solution to their client & studio management needs. Online booking & scheduling, automated workflows, invoicing, contracts, and more. Iris Works is the studio management system made for the artist. After only a few hours of setting up your studio, you're ready to begin streamlining your business. Studio management that saves you time, keeps your business in order, and keeps your clients happy.
O Shiftboard é um dos softwares líderes de agendamento da força de trabalho para as empresas. Desenvolvido para forças de trabalho que recebem por hora, com agendamento, comunicação em tempo real e gestão de mudanças no centro das operações diárias, o Shiftboard ajuda as organizações a transformar os negócios através da automação. Milhares de clientes escolhem o Shiftboard para otimizar operações complexas da força de trabalho, resultando em menores custos de mão de obra, aumento da produtividade do trabalhador e diminuição da rotatividade de funcionários. O Shiftboard é um dos softwares líderes de programação da força de trabalho das empresas, que ajuda a otimizar as operações complexas da força de trabalho.
É uma maneira simples e rápida de agendar pessoas e outros recursos online! Com a confiança das equipes na Apple, Ogilvy e NASA. Obtenha visibilidade da equipe em um calendário inteligente. Reservas por arrastar e soltar em segundos. Gerencie férias e outras folgas. A gestão das interferências ajuda você a permanecer no controle. Painéis, notificações por e-mail e sincronização de calendário significam que todos estão em alta velocidade. Relatórios poderosos permitem supervisionar as taxas de utilização. Não requer instalação de software. A partir de apenas US$ 2,50 por pessoa/mês. Inscreva-se agora para uma avaliação gratuita de 30 dias. Aplicativo de rastreamento de projetos baseado na Internet, com gestão de licenças, painéis pessoais, gestão de conflitos, visibilidade de equipe e colaboração.
Plan and track time using software that your team will love using. Get more accurate data by planning tasks in advance and watch the time log automatically as they drag tasks from ToDo to Done. Use our highly flexible scheduling feature to duplicate tasks, check on project progress and quickly make adjustments on the fly. Add todo's, check your schedule and complete tasks anywhere, at any time. Use our highly flexible scheduling feature to duplicate tasks, check on project progress and quickly make adjustments on the fly.
Service providers frequently miss calls from potential clients & spend hours sending reminder & follow up emails amid juggling activities to grow their business. Our online appointment scheduling solution is like a shopping cart for services. We eliminate the missed calls and no-show problems by allowing clients to manage their own appointments. Businesses can embed a scheduler on their website and customize email notifications to go out automatically. Turn Missed Calls into Booked Appointments with Easy-to-Use & Free Online Scheduling.
WellnessLiving is an all-in-one solution for businesses which rely on easy scheduling of classes, appointments or events. It features a sophisticated desktop and mobile scheduler used by staff and clients and a widget for online scheduling. It also integrates features for business development and retention such as automated email/SMS marketing, reputation management, reporting and rewards. This eliminates the need for add-ons reducing costs and streamlining operations. Online booking, scheduling, lead generation, client retention, reporting and low cost merchant processing for every business.
Diga adeus ao tempo desperdiçado e aos clientes frustrados e dê boas-vindas ao agendamento online simplificado. Deixe o cliente agendar uma consulta gratuita, reservar e pagar por serviços e se inscrever em eventos online sem interrupção, de qualquer dispositivo. O vCita vem com uma página de agendamento personalizável na qual os clientes podem visualizar os serviços e a disponibilidade atualizada, bem como um portal pessoal do cliente. Adicione o vCita ao seu site, e-mail e mídia social e ganhe o dobro de reservas na metade do tempo. Diga adeus às mensagens em caixa postal, reservas duplas e faltas: deixe seus clientes agendarem horários e reservarem serviços online sem interrupção.
Flexível e fácil de usar, o TimeClock Plus v7 fornece uma solução robusta de hora e assistência hospedada na nuvem TCP. Ele automatiza a coleta de dados com o hardware de relógio de ponto integrado. Acessa informações úteis de funcionários em tempo real com painéis e geração de relatórios personalizados. Reduz horas extras com planejamento do pessoal automatizado. Ele permite pagar funcionários com precisão e pontualidade, minimizando o risco de conformidade e controlando os custos trabalhistas. Solicite um teste grátis do TimeClock Plus! Software de hora e assistência baseado em assinatura hospedado na nuvem. Flexível e fácil de usar, veja o que o TimeClock Plus pode fazer!
ServiceTitan is the leading all-in-one software solution for residential and commercial field service businesses. With powerful tools that improve sales, supercharge your team, and provide real-time insights, ServiceTitan is trusted by more than 100,000 service professionals and by the world's best companies. Get a customized demo to see how ServiceTitan can help YOUR business grow. ServiceTitan is the leading business software that's changing the way residential and commercial field service shops do business.
É possível economizar tempo e dinheiro com o software de agendamento de horários AppointmentPlus. Com mais de 10.000 locais ao redor do mundo, o AppointmentPlus capacita grandes e pequenas empresas, inclusive Coca-Cola, International Paper, GE, Anheuser-Busch, Campbell's Soup, Costco, Bank of America, H&R Block, Cargill e muitas outras. Os clientes também elogiam o atendimento ao cliente e o treinamento. A empresa faz o possível para responder com rapidez e precisão a cada cliente que atende. Cadastre-se para obter uma demonstração hoje mesmo! É possível economizar tempo e dinheiro com o software de agendamento de horários AppointmentPlus. Usado por 50 das corporações listadas na Fortune 500. Agende uma demonstração gratuita hoje!
O Bookafy tem um dos conjuntos de recursos mais robustos do mercado. O principal diferenciador é o design, uma bela página de reservas e/ou uma integração perfeita com light box para seu site (instalação gratuita!). Se o design é importante e você quer um software que reflita bem a marca. Experimente o Bookafy! Sim, ele tem sincronização bidirecional com Google, Ical, Outlook, Office 365 e Outlook Exchange, uma API aberta, pagamentos, classes, usuários ilimitados, tipos de compromissos ilimitados e muito mais. Uma maneira nova e melhor de agendar compromissos. Comece a automatizar seus negócios com o Bookafy. Avaliação gratuita incluída. Não requer cartão de crédito!
Pike13 streamlines administrative tasks so that you can focus on clients. The mobile-friendly Pike13 platform allows class-based businesses like gyms, yoga and pilates studios, music and dance schools and more to manage everything from clients and schedules to billing and payroll. Smart reporting offers actionable insights about business health, and a free client app makes it easy to engage with clients. Webhooks and an integration with Zapier can link Pike13 scheduling to streaming platforms. Simple, streamlined administration for strength and conditioning gyms, yoga and pilates studios, music and dance schools, and more.
Service Fusion is the #1 field service scheduling and dispatch management software for service professionals to streamline their business operations and make scheduling easier. Service Fusion provides a number of advanced features such as a drag-and-drop dispatch grid, scheduling reminders, mobile apps for technicians, calendar management, and much more. Get a free demo today. Easy. Smart. Mobile. Scheduling, dispatch, estimates, jobs, invoicing, online & mobile payments. No per-user fees. No contracts.
Administrar uma empresa já é bastante difícil, especialmente se você precisa lidar com várias ferramentas para fazer coisas diferentes. O Square Appointments é uma solução completa que ajuda a economizar tempo e manter-se organizado porque é personalizado para empresas que dependem de compromissos. É um POS integrado, fornecido com agendamento online e processamento de pagamentos, permitindo administrar toda a empresa em um só local. O Square Appointments é gratuito para indivíduos e realmente acessível para equipes. POS fácil de usar adaptado às empresas que dependem de compromissos, com agendamento online integrado e processamento de pagamentos.
O Virtuagym oferece soluções de software de fitness para personal trainers, estúdios independentes e cadeias de academias de ginástica de todos os tamanhos. Automatize o processo de reserva e diminua o tempo gasto em chamadas telefônicas, agendamento de pessoal e aulas de ginástica. Deixe os membros reservarem aulas de acordo com a própria conveniência e minimizar as ausências. Ao dar-lhes o poder de reservar as próprias sessões, evita erros e tira a frustração. O software Virtuagym automatiza o sistema de agendamento e reserva, de modo que você economiza horas de trabalho.
Qualquer que seja sua atividade, a reserva é simplificada. Um sistema flexível de reservas online de aulas, cursos, oficinas e eventos. A página de agendamento simples facilita a reserva de participantes para um evento sem a necessidade de pré-inscrição. Os recursos incluem lista de espera, sistema de "cesta" para reserva, formulário de reserva personalizado, pagamento online, anexos, opções de desconto e suporte no aplicativo. É possível configurar em 15 minutos; solicite uma avaliação gratuita de duas semanas e reduza o tempo em tarefas administrativas. Sistema flexível que facilita a organização e o processamento de pagamentos de aulas, cursos, oficinas e eventos para qualquer tipo de atividade.
MyTime Scheduler is a powerful business management tool that includes online scheduling, client history (CRM), automated marketing, point-of-sale, and much more. MyTime is rapidly gaining popularity with businesses who want to cut administrative time and increase their revenue. Additionally, MyTime is the largest marketplace for online appointment booking, connecting businesses with millions of new customers. Powerful, easy-to-use appointment scheduling software, with client history (CRM), automated marketing and much more, at very low cost.
O Powered Now é um software de programação para pequenas empresas no Reino Unido. Programe sua equipe e seus clientes no diário fácil de usar. Produza formulários e certificados, registre as despesas do fornecedor, programe seu diário, rastreie e converse com sua equipe e envie documentos totalmente personalizáveis, como planilhas de trabalho, cotações e faturas. Todos os dados são copiados e sincronizados entre seus dispositivos (iOS, Android, Mac e PC). Também funciona offline. Software de programação fácil de usar para pequenas empresas, funciona no Mac, PC, iOS e Android
O SkedPal ajuda a reprogramar os dias e evitar interrupções. Fácil de usar e intuitivo. O SkedPal ajuda a reprogramar os dias e evitar interrupções. Fácil de usar e intuitivo.
**Administre uma empresa de serviços ou entrega mais produtiva, eficiente e rentável** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Administre uma empresa de serviços ou entrega mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
O Tradify é um software de agendamento projetado especificamente para empresas de serviços com 1-20 funcionários. Ele contém tudo de que um prestador de serviço precisa para reduzir os custos administrativos. Cotações, faturas, planilhas de horas, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, agendamento e geração de relatórios de trabalho. O Tradify lida com tudo com facilidade. Quase 10 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outros profissionais usam o Tradify em todo o mundo. Noventa por cento dos clientes escolhem o Tradify porque é fácil de usar. Saiba por quê: O Tradify é um software de agendamento criado para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.
FEITO ESPECIALMENTE PARA EMPRESAS DE EVENTOS O Schedulehead é um software de monitoramento de horas e agendamento feito apenas para o setor de eventos. Ele automatiza o processo de agendamento de listas grandes e facilita sua vida, esteja você envolvido com serviço de buffet, festivais, talentos, eventos ao vivo, segurança, produção de eventos, concessões, trabalho em palco ou qualquer coisa relacionada a eventos. Um inovador original. Veja quanto tempo e dinheiro é possível economizar. FEITO ESPECIALMENTE PARA EMPRESAS DE EVENTOS Um software para agendamento e monitoramento de horas, feito especialmente para empresas de eventos.
Confiável para criar cronogramas para milhões de funcionários em todo o mundo, o WhenToWork coloca você no controle criando o planejamento do pessoal com facilidade, atribuindo turnos e comunicando-se com seus funcionários de qualquer lugar. Economize tempo atribuindo turnos com um único clique e permitindo que seus funcionários troquem de turnos por conta própria. Envie e-mails e notificações de texto automáticos para manter todos atualizados. | A partir de apenas US$ 15 por mês | Aplicativos para iPhone e Android | Central de suporte nos EUA | Experimente gratuitamente - não é necessário cartão de crédito Os funcionários podem ficar online para verificar cronogramas publicados, alterar suas preferências e solicitar a aprovação do gerente para folgas e trocas de turno.
Preferido por outras 100 mil empresas no Schedulicity! Um software de agendamento tudo-em-um, sem complicações, para administrar a empresa. Tudo é simplesmente automatizado: agendamento de horários/aulas, pagamentos integrados, marketing por e-mail, lembretes de texto para o cliente e muito mais. Os clientes podem reservar sem interrupção pelo site, aplicativo ou até mesmo pelo Facebook e Instagram. Leva apenas alguns minutos para começar e não há contratos! A empresa prospera ao se adicionar o que ela precisa. Uma solução de agendamento online tudo-em-um, sem complicações, disponível em qualquer lugar.
A ferramenta de agendamento de compromissos online Setster para empresas e uma REST API capacitam empresas de qualquer setor a aceitar compromissos online, otimizar processos e recursos e converter clientes potenciais. O mecanismo de agendamento do Setster é construído em uma REST API que é facilmente implementada, altamente segura e escalável para crescimento. Agende compromissos, gerencie remotamente configurações e dados e conecte o Setster a qualquer fluxo de trabalho. Ele conta com a confiança de grandes empresas e empresas da Fortune 500. Software de agendamento de compromissos criado para resolver as necessidades complexas da empresa.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Chegou a hora de acabar com o estresse da gestão de equipe horista. O Nowsta é uma plataforma abrangente de gestão da força de trabalho que centraliza agendamento, controle de horas e folha de pagamentos. Crie a programação em minutos, envie turnos abertos para a equipe instantaneamente via aplicativo móvel e observe as respostas acontecerem mais rapidamente do que nunca. Rastreie hora e assistência com precisão, seja notificado sobre atrasos ou ausências e importe os dados para o provedor de folha de pagamento com apenas alguns cliques. Cadastre-se e solicite uma demonstração. Solução baseada na nuvem para gestão da força de trabalho que permite às empresas agendar turnos de funcionários, acompanhar horas de trabalho, processar a folha de pagamento e muito mais.
Específico para usuários corporativos do Office 365, o CiraSync permite a sincronização automatizada de calendários compartilhados em smartphones. O CiraSync é uma solução segura, baseada no Azure, extremamente flexível, fácil de configurar e não requer treinamento do usuário. A solução é dimensionada para milhares de smartphones. Mais de 5.000 empresas se beneficiam com os ganhos de produtividade e a economia de custo da automação compartilhada de calendários. A empresa está sediada em San Jose, Califórnia. Específico para usuários corporativos do Office 365, o CiraSync permite a sincronização automatizada de calendários compartilhados em smartphones.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária. Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
Agendamento e CRM do paciente para terapeutas. Agende, envie lembretes automatizados de SMS/e-mail, acompanhe as notas dos pacientes e o histórico de frequência. Os clientes respondem a lembretes de consultas para que você saiba com antecedência se eles confirmaram ou cancelaram. Esse software permite que os provedores de serviços cumpram suas obrigações com a HIPAA. Ao contrário da maioria dos concorrentes, ele usa criptografia de dados de 256 bits, que é o nível mais alto possível de criptografia e é usado pelos governos para obter informações altamente confidenciais. Simplifique todo o processo de compromissos e notas. Gerencie vários funcionários, serviços e locais.
A obsessão é automatizar tarefas e economizar tempo, para que você possa se concentrar em outros aspectos importantes de seu negócio ou vida pessoal. O DoTimely é uma ferramenta abrangente para agendamento, faturamento, pagamento e gestão de clientes e funcionários que continua aprimorando com as atualizações regulares. Com essa ferramenta, você pode ter seu tempo de volta. Tudo para executar seu negócio, incluindo gestão de clientes, agendamento e faturamento, de qualquer lugar com o dispositivo móvel.
BookSteam is a cloud-based scheduling software aimed at small and large businesses worldwide. BookSteam offers a wide range of flexible calendar management tools that automate appointment & class scheduling process for you and your clients. Be ahead of your competition, promote and grow your business with BookSteam! Online Scheduling for Businesses made easy!
O Chili Piper é um conjunto de ferramentas de agendamento automatizadas que ajudam as equipes de receita a converter mais clientes potenciais em reuniões qualificadas, mais rapidamente. O planejador inteligente de formulários de concierge oferece uma maneira simples de os leads de entrada marcarem uma reunião ou iniciarem uma ligação imediatamente após o envio de um formulário em seu site. Diferentemente do método tradicional de gerenciamento de leads de entrada, o Chili Piper usa regras inteligentes para qualificar e distribuir leads para os representantes certos em tempo real. O Chili Piper Meetings é um conjunto de ferramentas de agendamento automatizadas que ajudam as equipes de receita a converter mais clientes potenciais em reuniões qualificadas.
O TrackTik é um software de gerenciamento de força de trabalho de segurança projetado para atender às necessidades de todo o pessoal no espaço de segurança e de suas partes interessadas. Este software na web e móvel permite que os gerentes acompanhem o progresso dos guardas, reduzam tarefas manuais e gerem informações úteis a partir dos dados. Com mais de 450 clientes em todo o mundo, o TrackTik conecta a linha de frente ao back-office e fornece um resumo de todas as operações de segurança em um só lugar. Software de gerenciamento de força de trabalho de segurança que acompanha o progresso dos guardas, reduz tarefas manuais e economiza custos indiretos.
Fácil agendamento online com o Bookeo. Mostre sua disponibilidade em tempo real, sem interrupção. Aceite reservas e pagamentos no seu site e na página do Facebook. O Bookeo oferece 3 produtos projetados para o agendamento de COMPROMISSOS, AULAS, CURSOS, TOURS e ATIVIDADES. Os clientes reservam e pagam online e recebem confirmação e lembretes automáticos por e-mail/texto. Crie reservas por telefone ou na loja diretamente no seu calendário. Assinaturas pagas a partir de US$ 14,95/mês, sem taxas ocultas. Quanto tempo você está perdendo em agendamentos, reservas e pagamentos? O Bookeo facilita para você!
O Vonigo ajuda a otimizar o processo de agendamento de gestão de trabalho de campo de ponta a ponta. Conte com uma suíte unificada de módulos configuráveis baseados na nuvem, incluindo: agendamento, reservas online, gerenciamento de ordens de serviço, estimativas, distribuição, roteamento, GPS, CRM, faturamento, pagamentos, geração de relatórios e muito mais, tudo acessível pela Internet a partir de qualquer desktop ou dispositivo móvel. Milhões de empregos foram reservados e gerenciados com o Vonigo. Faça um teste grátis. O Vonigo funciona para empresas de trabalho de campo que buscam otimizar as operações e aumentar as vendas.
Desenvolvido por um ex-comerciante, o AroFlo trabalha com empresas de trabalho de campo desde 2001. O sistema foi desenvolvido para a nuvem desde o início, por isso é rápido, confiável e avançado. Tudo de que o usuário precisa pode ser acessado e processado praticamente em qualquer dispositivo móvel, em qualquer local. Agendamento, planilhas de horas, rastreamento de trabalhos, cotações, estoque, segurança no local de trabalho, rastreamento por GPS, armazenamento de documentos, faturas, pagamentos de clientes, integrações contábeis e muito mais. Solicite uma demonstração ainda hoje. Construído por especialistas do setor, o AroFlo é um software de trabalho de campo confiável. Ele automatiza negócios e transforma vidas.
O uSked é um software e aplicativo de agendamento abrangente para serviços de interpretação e acomodação. Com um aplicativo fácil de usar, os provedores de serviços podem pesquisar e expressar interesse em atribuições, fornecer comentários, gerenciar a disponibilidade e faturar rapidamente. Clientes e coordenadores têm tudo de que precisam para acessar serviços de agendamento. Disponível para instituições de ensino superior, agências de interpretação de idiomas e qualquer outra organização encarregada da coordenação de serviços. O uSked é uma plataforma de agendamento para agências de tradução e interpretação, instituições de ensino superior e empresas baseadas em serviços.
O TimeTrade é uma solução de agendamento de compromissos online para empresas de todos os tamanhos, desde as maiores organizações mundiais de varejo, bancos e tecnologia até milhares de pequenas e médias empresas. Conecte clientes potenciais e existentes no auge do interesse com o membro certo da equipe por meio de qualquer canal. O Scheduler aumenta a receita criando experiências personalizadas para o cliente e maximiza a eficiência da equipe durante toda a jornada do comprador. O TimeTrade Scheduler oferece quatro implantações escaláveis para atender às suas necessidades: empresa, eventos e aulas, força de vendas e pequenas e médias empresas.
InviteOnce is an in-the-funnel scheduling solution. With InviteOnce, prospects can be moved faster through the funnel by optimizing scheduling for each meeting scenario. Meetings can be self-scheduled or scheduled on behalf if you already have the prospect on the phone. Whether you are a small or large business, InviteOnce improves your conversion rates, shortens time-to-revenue and provides a superior prospect experience. InviteOnce is an in-the-funnel scheduling solution designed to move prospects faster through the funnel with personalized scheduling.
O Kitomba é um software para gestão de empresas que ajuda milhares de salões, spas e clínicas a obter sucesso desde 2002. Ele possui todos os recursos específicos do setor para gerenciar negócios com sucesso, além de suporte. Fornecer suporte gratuito e imbatível sempre foi importante para a empresa. A equipe de suporte dedicada está disponível sem interrupção por telefone, e-mail ou chat. O Kitomba é um software para gestão de empresas que ajuda milhares de salões, spas e clínicas a obter sucesso desde 2002.
O software para gestão de empresas Upper Hand automatiza e agiliza os fluxos de trabalho de recepção e back office para empresas de esportes e fitness. Criado para ajudar você a gerenciar e expandir seus negócios, o Upper Hand oferece todos os recursos e ferramentas necessárias para você gerenciar suas ofertas, como horários e reservas, aulas e eventos, associações eficazes, estoque de varejo e muito mais. Cansado do software herdado? Conecte-se com o Upper Hand. O software Upper Hand automatiza e agiliza os fluxos de trabalho de recepção e back office para empresas de esportes e fitness.
O Kitomba é um software para gestão de empresas que ajuda milhares de salões, spas e clínicas a obter sucesso desde 2002. Ele possui todos os recursos específicos do setor para gerenciar negócios com sucesso, além de suporte. Fornecer suporte gratuito e imbatível sempre foi importante para a empresa. A equipe de suporte dedicada está disponível sem interrupção por telefone, e-mail ou chat. O Kitomba é um software para gestão de empresas que ajuda milhares de salões, spas e clínicas a obter sucesso desde 2002.
O FieldEZ é um software de trabalho de campo que ajuda a gerenciar operações de campo em tempo real. Mais de 45 mil pessoas usam o FieldEZ para fazer agendamento instantâneo de trabalhos, distribuição e rastreamento de equipes de campo, cobrança de clientes, comentários e muito mais. Funciona em QUALQUER tablet ou telefone e oferece suporte a configuração e integração, incluindo com QuickBooks e Sage. O FieldEZ é GRATUITO no primeiro mês. O FieldEZ é um software de gestão de trabalho de campo considerado acessível pelo Capterra. Software de gestão de trabalho de campo considerado acessível pelo Capterra | Agendamento avançado | Distribuição | Faturamento | Atendimento | Ordens de serviço
Para ajudar as equipes de instalações a gerenciar com eficácia até mesmo os portfólios de construção mais exigentes, a FM:Systems criou o FM Interact Workplace Management Suite. O FM:Interact é um conjunto integrado de poderosas ferramentas de gestão de instalações baseadas na Internet, que ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades. Isso permite que as equipes de instalações compartilhem informações com segurança e gerenciem os processos das instalações de maneira mais eficaz, afetando toda a organização. O FM:Interact ajuda as organizações a melhorar a gestão de espaço, ocupação, ativos, movimentações, manutenção, arrendamentos e propriedades.
O Papershift permite planejar, gerenciar e automatizar os projetos e cronogramas de turnos e escalas de serviço do seu jeito. Melhore a gestão do monitoramento de horas dos funcionários, o planejamento de recursos e o controle de ausências. Use o aplicativo de relógio de ponto e deixe os funcionários registrarem a entrada e a saída com facilidade. Integre sua equipe no processo para automatizar notificações e aumentar a satisfação dos funcionários. Use a avaliação de 14 dias e não hesite em entrar em contato com o suporte de nível internacional para ajudá-lo nos primeiros passos. Simplifique o planejamento complexo e confuso de turnos/escalas de serviços, o agendamento e o monitoramento de horas dos funcionários com um software simples. Aproveite a avaliação de 14 dias.
O software de programação de serviços baseado na nuvem foi projetado do zero para fornecer às empresas de trabalho de campo uma solução de programação e distribuição que seja rápida, confiável e eficaz. Programe indivíduos ou equipes. Programe por janela de serviço ou por hora. O FieldAware é flexível e funciona do jeito que seu negócio funciona. E a programação é apenas o começo. Obtenha CRM, aplicativos móveis, gerenciamento de ordens de serviço, faturamento, gerenciamento de ativos e muito mais. O software baseado na nuvem feito para dispositivos móveis fornece energia, facilidade de uso e flexibilidade para aprimorar a gestão de trabalho de campo.
Você é um profissional ou uma empresa que deseja aproveitar ao máximo o seu tempo? O Omnify é um software de agendamento tudo-em-um que dá suporte para aulas, compromissos e eventos. Aceite pagamentos online enquanto proporciona aos seus clientes uma ótima experiência com sites de reserva personalizados. As ferramentas de marketing e gestão de clientes garantem que você sempre fique por dentro das novidades. Melhor ainda, os aplicativos móveis funcionam para você e seus clientes, em QUALQUER LUGAR. Cadastre-se gratuitamente e experimente. Plataforma de automação de reservas criada para negócios de esporte, atividade física e bem-estar.
Na Planday, o objetivo é simples: facilitar a execução de um negócio baseado em turnos. Com uma solução inovadora de planejamento do pessoal, esse sistema ajuda mais de 200 mil clientes satisfeitos a economizar 80% em tempo de administração e 5% em custos de pessoal. Aloque turnos, comunique-se com a equipe e simplifique a folha de pagamento online de forma mais rápida, fácil e econômica. Agende uma demonstração ou teste gratuitamente para ver o que a Planday pode fazer por você e sua empresa. Software de planejamento do pessoal fácil e acessível que pode economizar 80% em tempo de administração e 5% em custos. Agende uma demonstração ou faça um teste gratuito.
O Veribook é uma ferramenta de programação e agendamento de compromissos online que exibe a disponibilidade em tempo real de uma empresa para que ela possa aceitar e gerenciar compromissos de clientes, tudo online. Desenvolvido pensando nas necessidades das pequenas empresas, o Veribook oferece recursos simples de usar para ajudar as empresas a economizar tempo e dinheiro e fornecer um bom atendimento ao cliente. Site de programação e agendamento de compromissos online que exibe sua disponibilidade em tempo real.
Solução fácil de usar para você e seus clientes marcarem compromissos e receberem lembretes. Adicione reservas on-line para consultas e aulas a um site, página do Facebook e campanha de correio em minutos, ou use a página de reserva automatizada como o seu próprio site. Envie confirmações e lembretes automatizados por e-mail e mensagens de texto. Outros recursos como aplicativo móvel, pagamento on-line, retenção de clientes, APIs e integração com outras soluções também são disponibilizados. Solução de reserva móvel e fácil de usar para um ou muitos funcionários e locais, com lembretes automatizados e APIs.
Ele conhece a Internet para que você não precise conhecê-la. Oferecendo ferramentas de gestão de reservas online, funcionários e clientes, recursos de vendas de produtos e presentes, personalização de design e muito mais. Esse sistema intuitivo e fácil de usar oferece um site e recursos para atrair novos clientes e construir o seu negócio. Lembretes de texto automatizados, pontos de fidelidade e email marketing fazem com que os clientes sempre voltem. Ideal para um indivíduo (desconto de US$ 10), eficaz o suficiente para uma rede de salões de beleza ou spas. Avaliação gratuita de 30 dias. Sites de salão de beleza ou spa, reservas online, gestão de clientes, lembretes de texto automáticos, promoções e marketing eletrônico, vendas de certificados de presentes. Avaliação gratuita.
O Push Operations é uma plataforma de agendamento baseada na nuvem feita para restaurantes. Opções de agendamento simples permitem ver mão de obra em tempo real e previsão de vendas ao criar um cronograma, usar predefinições de agendamento, automatizar configuração do cronograma. Com um aplicativo para funcionários e gerentes, é fácil aprovar o tempo, trocar turnos e se comunicar com os funcionários. O Push Operations é uma plataforma de agendamento baseada na nuvem feita para restaurantes. Obtenha previsão de mão de obra em tempo real.
O Gymcatch ajuda os proprietários de empresas de fitness a economizar tempo, aumentar a receita e fornecer um ótimo atendimento ao cliente. Com o Gymcatch, você tem tudo o que precisa para gerenciar seus negócios: agendamento, gestão de associação, relatórios, pagamentos, listas de espera, códigos de desconto, integrações de sites, aplicativos móveis e muito mais. Economize tempo, aumente a receita e ofereça excelente atendimento ao cliente com o Gymcatch. O Gymcatch ajuda os proprietários de empresas de fitness a economizar tempo, aumentar a receita e fornecer um ótimo atendimento ao cliente.
Restaurant Systems Pro will easily provide a multiple ROI. There is a risk free 90 day money back guarantee. Comprehensive restaurant software for independent restaurant owners providing systems for the whole restaurant. Connects to many POS systems. RSP system provides more support than a franchisee will get from their franchiser. A spreadsheet can work but this is finally something you can delegate. RSP has multiple systems all connected and in one place. Unlimited users for your whole team. A done for you franchise level system for new franchises and independent restaurant owners. Finally delegation with accountability!
Crie uma página de agendamento para incorporar ao site, redes sociais ou compartilhar um link na assinatura de e-mail. Adicione seu próprio logotipo e cores para personalizar a sua página de agendamento. Traduza e personalize a redação de sua página do seu jeito. Adicione perguntas personalizadas e reúna dados de seus clientes com segurança para agendamentos. Conecte com seus calendários do Google ou Outlook para sincronização de 2 vias, para permitir que os clientes agendem apenas quando você estiver livre. Produto de agendamento inteligente que sincroniza com seu calendário e permite agendar reuniões, compromissos e reservas.

Guia de Compra de Sistemas de Agendamento

O que são sistemas de agendamento?

Os sistemas de agendamento ajudam as organizações a agendar eventos, organizar horário de trabalho dos funcionários, reservar salas e outros recursos. As empresas usam um programa de agendamento para gerenciar tanto o planejamento das atividades internas quanto externas por meio de ferramentas, incluindo um calendário compartilhado e recursos de previsão, alocação e gerenciamento de recursos.

Os benefícios dos sistemas de agendamento

  • Aumento de produtividade. Agendamento on-line economiza tempo e permite que os usuários concentrem-se em tarefas importantes, eliminando a necessidade de conversas pelo telefone para agendar reuniões com as partes interessadas. Com os sistemas de agendamento, os usuários finais podem reservar recursos de qualquer lugar por meio da funcionalidade de aplicativos móveis e os funcionários remotos podem gerenciar seus agendamentos sem visitar o escritório do empregador.
  • Melhore a colaboração e reduza os conflitos. Uma ferramenta de agendamento oferece uma plataforma centralizada que armazena todos os calendários e faz qualquer alteração necessária, mantendo os usuários alinhados. Os agendamentos são acessíveis a todos os funcionários de uma organização, melhorando a colaboração, facilitando a utilização eficiente dos recursos e reduzindo os conflitos de agendamento.
  • Redução dos não comparecimentos. Os sistemas de agendamento podem enviar lembretes automáticos por e-mail e mensagens para os participantes e a integração com aplicativos de calendário alerta os usuários sobre qualquer conflito de agendamento. Esses lembretes evitam cancelamentos tardios e não comparecimentos, permitindo que os usuários reagendem ou cancelem seus compromissos/reuniões no sistema.

Recursos típicos de sistemas de agendamento

  • Gerenciamento de calendários: gerencie e crie agendas usando vários calendários.
  • Agendamento on-line: permita que os usuários agendem compromissos on-line por dispositivos móveis, portais de agendamento e/ou quiosques.
  • Agendamento de grupos: ajude os usuários a encontrar automaticamente horários disponíveis para reunião em vários calendários.
  • Agendamento automatizado: revise a disponibilidade dos recursos para gerar agendas automaticamente com base nas necessidades comerciais, disponibilidade dos funcionários e qualificações.
  • Agendamento em tempo real: permita que os usuários agendem um compromisso e façam reservas com base nas disponibilidades em tempo real.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de agendamento

  • BI e geração de relatórios. Como os gerentes precisam acompanhar de perto o desempenho das equipes e a utilização dos recursos para um planejamento eficaz, é necessário selecionar programas de agendamento que acompanham o uso dos recursos e fornecem informações/métricas sobre desempenho e utilização. Essas métricas podem ser usadas para reduzir problemas operacionais, como horas extras, não comparecimentos e subutilização de recursos. Pequenas empresas com maiores necessidades podem procurar soluções que ofereçam recursos de painéis e geração de relatórios.
  • Acesso móvel. Pequenas empresas podem acelerar o crescimento aproveitando iniciativas digitais, como traga seu próprio dispositivo (BYOD na sigla em inglês). Para se beneficiar totalmente dessas iniciativas, no entanto, as empresas precisam dar um passo em direção a uma cultura que permita que os funcionários trabalhem de qualquer lugar. As empresas que exploram tais mudanças devem selecionar programas de agendamento que ofereçam acesso móvel e devem avaliar os recursos de qualquer aplicativo móvel oferecido antes de uma decisão de compra.

Tendências relevantes dos sistemas de agendamento

  • Adoção de bots de ferramentas de agendamento. As pequenas empresas podem achar difícil competir sem a adoção de ferramentas de inteligência artificial (IA). De acordo com uma pesquisa, sete em cada dez pequenas empresas planejam adotar a tecnologia de interface do usuário conversacional nos próximos um a dois anos. Em breve, os chatbots habilitados para IA serão capazes de interagir com os clientes e ajudá-los a agendar compromissos.
  • Avanço rápido nas tecnologias de aprendizado de máquina. As ferramentas de aprendizado de máquina estão indo além da realização de pequenas tarefas para o gerenciamento de processos inteiros. Gigantes da tecnologia, como Apple, Amazon, Facebook, Google e Microsoft, estão investindo pesado em pesquisa e desenvolvimento de tais ferramentas. Juntamente com as inovações prontas para uso das startups, as ofertas tecnológicas de aprendizado de máquina estão crescendo com soluções disruptivas.

De acordo com uma pesquisa, metade das pequenas empresas terá casos de uso de aprendizado de máquina em sua infraestrutura de TI nos próximos um a dois anos. Um instrumento de agendamento mais inteligente respaldado por tecnologias preditivas de aprendizado de máquina vai prever com precisão a oferta e a demanda, permitindo que os gestores tomem decisões oportunas e otimizem o desempenho dos negócios.