15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Controle de Erros de Programação

O software de controle de erros de programação, também conhecido como software de rastreamento de bugs, é uma ferramenta essencial para desenvolvedores de software. Este software é usado para identificar, rastrear e gerenciar bugs em software, melhorando a qualidade e a eficiência do desenvolvimento de software. Empresas de desenvolvimento de software de todos os tamanhos podem utilizar este software para melhorar a eficiência de seus processos de desenvolvimento de software. Além disso, este software é frequentemente integrado com outros sistemas, como software de gerenciamento de projetos de software e software de controle de versão, para proporcionar uma experiência de usuário mais completa. O software de controle de erros de programação oferece uma variedade de recursos, incluindo identificação de bugs, rastreamento de bugs, e gerenciamento de bugs. Ao utilizar este software, as empresas de desenvolvimento de software podem melhorar a qualidade de seu software, reduzir o tempo de desenvolvimento, e aumentar a satisfação do cliente.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Controle de Erros de Programação

63 resultados

O Jira é um rastreador de bugs com todos os recursos para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Saiba mais sobre o Jira
O Jira é um rastreador de bugs totalmente funcional para equipes que planejam e desenvolvem ótimos produtos. Milhares de equipes escolhem o Jira para capturar e organizar problemas, atribuir trabalhos e acompanhar as atividades da equipe. Em sua mesa ou em trânsito com a nova interface móvel, o Jira ajuda sua equipe a realizar o trabalho. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Rastreamento de erros e gestão de projetos finalmente juntos. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere o código diretamente no Backlog para colaboração tudo-em-um. Saiba mais sobre o Backlog
O Backlog é uma ferramenta de rastreamento de erros online tudo-em-um para gestão de tarefas, controle de versão e rastreamento de erros. Reunindo os benefícios organizacionais da gestão de projetos com o poder e a conveniência do gerenciamento de códigos, o Backlog aprimora a colaboração da equipe em grandes e pequenas organizações. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere atualizações de código diretamente no Backlog. Os principais recursos incluem subtarefas, status personalizados, quadros no estilo Kanban, gráficos de Gantt, gráficos de burndown, Git e SVN e wikis. Saiba mais sobre o Backlog

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Ferramenta para rastreamento detalhado de erros, gestão de casos de teste e monitoramento de problemas com planilha de horários, registro de auditoria e geração de relatórios. Saiba mais sobre o JunoOne
Juno.one é uma ferramenta de gestão de projetos que pode ajudar as equipes a identificar, monitorar e resolver erros de maneira rápida e eficiente. O sistema de monitoramento de testes e de problemas possibilita que os usuários registrem defeitos, acompanhem seu progresso e os atribuam a membros específicos da equipe para resolução. Juno também oferece atualizações e notificações em tempo real para manter todos informados, além de gerar relatórios detalhados de erros, o que faz dela uma ferramenta essencial para qualquer equipe de desenvolvimento focada em fornecer produtos de alta qualidade. Saiba mais sobre o JunoOne

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Avaliação rápida do design com comentários rápidos e visuais que deixam todos informados. Saiba mais sobre o Volley
Com o Volley, é possível capturar comentários de maneira rápida e fácil em qualquer site, mesmo em sites de preparação. Usando a extensão do navegador, deixe notas e comentários identificados em recursos de design específicos e adicione anexos. O Volley renderiza capturas de tela detalhadas como parte do comentário, permitindo uma melhor compreensão de todos os comentários. Chega de jogos de telefone via e-mail. As notas são entregues no espaço de trabalho selecionado e também podem ser enviadas automaticamente ao Trello ou Jira. Saiba mais sobre o Volley

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana.
O Asana é uma ferramenta de rastreamento de erros que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Acompanhe erros, aprimoramentos e outras solicitações, priorize o trabalho e comunique-se com as partes interessadas à medida que as alterações são propostas e mescladas.
Os problemas do GitHub simplificam o rastreamento de erros. Comece com um problema: crie um problema para rastrear um erro. Em seguida, organize e atribua tarefas à equipe. Vincule problemas e extraia solicitações: acompanhe as atualizações do projeto sem complicar o fluxo de trabalho, vinculando problemas e extraindo solicitações em qualquer lugar da organização GitHub. Saiba mais sobre o GitHub

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Os recursos totalmente personalizáveis do ClickUp e as mais de 1.000 integrações, incluindo GitHub, GitLab, Bitbucket e webhooks, fazem dele um item essencial.
Simplifique o rastreamento de erros da equipe em um único local compartilhado com o ClickUp, uma ferramenta gratuita de rastreamento de problemas para equipes de engenharia. Conecte e gerencie seus repositórios GitHub, mantenha um registro limpo de todas as solicitações por pull, confirmações e problemas de um único local com sua equipe. Mantenha o código claro com registros de trabalho em desenvolvimento, rastreamento de erros, conjuntos de erros e colabore com toda a equipe no código. Usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos de TI com modelos, gráficos de Gantt, segurança avançada, aprovações, relatórios e mais de 400 integrações.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos de TI usada por mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Simplifique a gestão de TI usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, fluxos de trabalho e aprovações automatizados, gestão de orçamento e geração de relatórios avançados, tudo em um único lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos, como o GitHub, para desenvolvimento e rastreamento contínuos. Personalize seus fluxos de trabalho para ver o progresso a cada etapa. Transforme sua gestão de TI com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Registre e rastreie erros de produtos até que sejam corrigidos com o Zoho Projects. Configure escalonamentos adequados e envie ótimos produtos sempre.
O Zoho Projects é uma ferramenta de gestão de projetos online que ajuda as equipes a colaborar de maneira eficaz e concluir projetos no prazo. Um dos principais recursos da ferramenta é o rastreamento de erros, que permite às equipes identificar, priorizar e resolver erros que surgem durante o ciclo de vida do projeto. Os usuários podem criar e atribuir problemas, definir datas de vencimento e acompanhar o progresso em tempo real. A ferramenta também fornece análise detalhada para ajudar os líderes de equipe a identificar gargalos e adotar ações corretivas. Saiba mais sobre o Zoho Projects

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos rápida, criada para a equipe de software dos dias atuais. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi criado para desenvolvedores e oferece um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack), além de uma API bem elaborada para automatizar fluxos de trabalho. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Shortcut

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O Open DevOps da Atlassian é essencial, pois oferece a flexibilidade de uma cadeia de ferramentas personalizada com a coordenação de um tudo-em-um.
O Open DevOps é uma solução de DevOps da Atlassian com o poder da integração ao Jira Software e às ferramentas favoritas da sua equipe. Ao conectar ferramentas aparentemente díspares, o Jira Software se torna essencial para sua cadeia de ferramentas de software, oferecendo às equipes a flexibilidade de uma cadeia de ferramentas personalizada com a coordenação de um tudo-em-um. A abordagem aberta da Atlassian permite personalizar a cadeia de ferramentas de DevOps de acordo com as necessidades da equipe, pois o DevOps não pode ser comprado de um único fornecedor, mas sim criado. Saiba mais sobre o Open DevOps

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Registro de erros e geração de relatórios de falhas de SaaS para equipes de software que desejam aumentar a qualidade do aplicativo e a velocidade de desenvolvimento.
Não terceirize a descoberta de erros para os usuários. O Rollbar permite ver e ser notificado de todos os erros à medida que eles ocorrem e fornece os dados necessários para resolvê-los rapidamente. Oferece suporte aos principais idiomas e estruturas e se integra às ferramentas no seu fluxo de trabalho de desenvolvimento de software. Equipes de software na Twilio, Adobe, Instacart e CircleCI, empresas da Fortune 500 e mais de 100 mil desenvolvedores individuais usam o Rollbar para criar software de qualidade. Avaliação gratuita e plano gratuito disponíveis. Saiba mais sobre o Rollbar

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Nuvem de teste entre navegadores
O LambdaTest é uma plataforma de teste entre navegadores baseada na nuvem que ajuda nos testes de compatibilidade manual e do navegador. Os usuários podem realizar testes interativos ao vivo de seu site ou aplicativo da Internet em uma combinação de mais de 2 mil diferentes navegadores e sistemas operacionais, diretamente de seu próprio navegador. Saiba mais sobre o LambdaTest

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O Zoho Sprints é uma ferramenta de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes de Scrum a planejar, monitorar e estar sempre pronta para mudanças.
O Zoho Sprints é uma ferramenta gratuita de gestão de projetos online para equipes de Scrum. Adicione histórias de usuários ao seu backlog, estime e priorize itens de trabalho, mantenha o direcionamento certo com quadros de Scrum e swimlanes personalizados, obtenha informações úteis de velocidade, gráficos de altos e baixos, colabore com sua equipe em um feed social e agende suas reuniões de análise e retrospectiva em um só lugar. Saiba mais sobre o Zoho Sprints

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de TI, como rastreamento de erros, sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de TI, como rastreamento de erros, sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
A Issuetrak ajuda a gerenciar tíquetes e solicitações do início à resolução. Flexível, personalizável e fácil de usar. Nuvem ou no local.
A Issuetrak implementa sistemas de helpdesk e suporte para todos os tipos de setores e departamentos. Ela ajuda as empresas a rastrear tíquetes, problemas e solicitações, desde o envio até a resolução. Fácil implementação e envio por Internet, dispositivo móvel e e-mail. Com atribuição e escalação automatizadas de tíquetes, formulários personalizados e campos definidos pelo usuário, resumo de métricas em painel e geração de relatórios detalhados, a Issuetrak fornece as ferramentas necessárias para garantir que nenhum tíquete ou problema passe despercebido. Saiba mais sobre o Issuetrak

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
A análise de software do New Relic fornece visibilidade e insights sobre o desempenho do aplicativo, a experiência do cliente e o sucesso comercial.
O New Relic é uma solução de gerenciamento de desempenho de aplicativo e análise de software, que oferece aos usuários visibilidade e análise detalhadas dos dados. Ao ir direto à fonte, o código, o New Relic permite que os usuários desenvolvam um software mais rápido, criem produtos aprimorados e impressionem os clientes. Os dados contam uma história e o New Relic interpreta o que ela está dizendo. Saiba mais sobre o New Relic

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Um aplicativo de rastreamento de erros simples, rápido e escalável que ajuda você a gerenciar bugs com facilidade e entregar ótimos produtos no prazo.
O Zoho BugTracker é o software colaborativo de rastreamento de erros da Zoho, uma marca de confiança de 35 milhões de usuários em todo o mundo. O BugTracker ajuda você a rastrear o ciclo de vida dos bugs, do começo ao fim, certificando-se de que você crie e envie grandes produtos sempre que necessário. Configure notificações automáticas, regras de negócios e fluxos de trabalho personalizados para acompanhar e fechar os bugs mais rapidamente. Defina expectativas realistas para os clientes e supere-os com acordos de nível de serviço. Saiba mais sobre o Zoho BugTracker

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Alternativa ao Slack, de código aberto, na nuvem privada com mensagens no local de trabalho para Internet, PCs e telefones.
O Mattermost fornece soluções de colaboração de nível empresarial para as principais organizações do mundo em uma plataforma de código aberto. As soluções de nuvem pública, híbrida e privada oferecem mensagens seguras, configuráveis e altamente escalonáveis na Internet, dispositivos móveis e PCs com arquivamento, pesquisa e integração profunda em sistemas internos. Saiba mais sobre o Mattermost

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente.
GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projetos, produtos, tarefas, tempo e equipes. Juntamente com a funcionalidade avançada para rastreamento de erros, oferece às empresas as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário, e para a melhoria contínua de todos os processos com base em transparência, responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Ideal para desenvolvedores de sites, o sistema de rastreamento de erros ajuda os usuários a gerenciar e rastrear solicitações de alteração, modificações de erros e muito mais.
Ideal para desenvolvedores de sites, o sistema de rastreamento de problemas ajuda os usuários a gerenciar e rastrear solicitações de alteração, modificações de erros e muito mais. Saiba mais sobre o Bugzilla

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para sites e aplicativos móveis com gravações sempre ativas, mapas de calor, evento automático e funis.
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para Internet e dispositivos móveis que ajuda mais de 200.000 empresas de todos os portes e indústrias a responder o porquê das ações dos usuários. Por que os usuários se movem ou por que não usam esse recurso? Elimine as conjecturas: as gravações sempre ativas dos visitantes e os mapas de calor mostram o comportamento real do usuário, enquanto os funis automáticos de rastreamento e acompanhamento de eventos revelam tendências no comportamento. Não apenas números e gráficos, o Smartlook diz por que os usuários se comportam da maneira que fazem. Saiba mais sobre o Smartlook

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Escrito em PHP, este software gratuito de rastreamento de problemas é escrito sob o protocolo GNU.
Escrito em PHP, este software gratuito de rastreamento de problemas é escrito sob o protocolo GNU. Saiba mais sobre o MantisBT

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia os requisitos, lançamentos, casos de teste e problemas do projeto.
O SpiraTeam é um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia requisitos, versões, casos de teste, problemas e tarefas do projeto em um ambiente unificado. Com painéis personalizáveis integrados com as principais informações do projeto, o SpiraTeam permite assumir o controle de todo o ciclo de vida do projeto e sincronizar mundos separados de desenvolvimento e teste. Saiba mais sobre o SpiraTeam

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Uma solução com foco na geração de relatório de erros, para feedback de testes do cliente e beta, envolvimento do usuário, geração de relatórios de falhas e muito mais. Integre agora!
O Instabug fornece feedback no aplicativo e geração de relatórios de erros para aplicativos móveis que procuram rastreamento de erros. Depois de integrar o SDK, ele permite que você tenha uma comunicação bidirecional perfeita com usuários ou testadores, ao mesmo tempo em que fornece geração de relatórios detalhados do ambiente para desenvolvedores. O processo de integração leva menos de um minuto e os resultados são excelentes! Os principais aplicativos do mundo contam com o Instabug. O suporte é excepcional (sem interrupção) e constantemente classificado como uma ferramenta de geração de relatórios de erros e de rastreamento. Saiba mais sobre o Instabug

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Colaboração por meio de comentários com rastreamento de erros integrado para sites, cursos de ensino à distância, aplicativos da Internet, vídeos e imagens.
O zipBoard é uma ferramenta de colaboração em forma de comentários, que permite que as partes interessadas criem vídeos marcados e capturas de tela enquanto avaliam páginas da Internet, sites, cursos de ensino à distância, vídeos e arquivos PDF. Esse comentário pode ser integrado ao rastreamento de erros embutido ou enviado para sua ferramenta favorita de rastreamento de erros. Saiba mais sobre o zipBoard

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Gratuito. Código aberto. Plataforma de gestão de projetos ágil para startups e desenvolvedores ágeis.
O Taiga é uma ferramenta de gestão de projetos fácil e intuitiva para equipes ágeis e multifuncionais. Ele tem um conjunto de recursos completos (incluindo lista de pendências, planejamento de sprint, gráfico de burn down, quadro Kanban, Epics, rastreamento de problemas, wiki) e amplas opções de personalização. Ao mesmo tempo, é muito simples começar com a interface de usuário intuitiva. Saiba mais sobre o Taiga

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa.
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa. Saiba mais sobre o ContentKing

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Gerenciamento de erros e registros — corrija erros mais rapidamente com erros e registros integrados. Uma solução que integra totalmente erros e registros.
Uma ferramenta de gestão de erro e registro Uma solução para o desenvolvedor que integra totalmente a gestão de erros e registros e a supervisão de desempenho de aplicativos. Isole os problemas e identifique o que precisa ser corrigido: menos suporte, mais codificação. Experimente GRATUITAMENTE. O Smart Errors & Logs do Stackify oferece recursos que você não encontra em nenhum outro lugar e permite encontrar a causa-raiz. Pesquise, supervisione e elimine a duplicação na conexão automatizada de erros para o registro relevante e muito mais. Saiba mais sobre o Retrace by Netreo

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Plataforma para dimensionar as iniciativas de teste de clientes e funcionários de grandes empresas e de empresas de tecnologia de alto crescimento.
O Centercode é uma solução de validação de clientes para reunir e priorizar percepções de clientes para que as equipes possam entregar produtos que dominem o mercado. Grandes empresas e empresas de tecnologia de alto crescimento usam os recursos centralizados de comunidade, projeto, comentário e geração de relatórios da plataforma para dimensionar as iniciativas de teste do cliente e tomar decisões informadas sobre o produto. Saiba mais sobre o Centercode

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários.
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Fornece rastreamento de erros de código aberto para supervisionar e responder a erros e falhas em qualquer lugar do seu aplicativo em tempo real.
O Sentry fornece rastreamento de erros de código aberto para supervisionar e responder a erros e falhas em qualquer lugar da pilha em tempo real. O Sentry agrega e adiciona contexto importante para empilhar rastreamentos e informa os usuários, serviços e servidores que foram afetados. Pela primeira vez, todo desenvolvedor pode obter visibilidade instantânea de como seu código de produção afeta usuários reais e fazer automaticamente a triagem para resolver problemas como parte do fluxo de trabalho existente. Saiba mais sobre o Sentry

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Plataforma de rastreamento de erros simples e colaborativa, o bugasura.io ajuda desenvolvedores, equipes de Controle da Qualidade e de Produtos a relatar e fechar erros mais rapidamente.
O Bugasura é uma plataforma de rastreamento de erros simples, rápida e colaborativa. Construído para equipes de desenvolvedores, Controle da Qualidade, designers e gerentes de produtos. Seus fluxos de trabalho personalizados e a capacidade de trabalhar entre equipes o tornam um produto de rastreamento de erros exclusivo. Saiba mais sobre o Bugasura

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
BugHerd - Ferramenta de comentários visuais. Como notas adesivas em um site. O rastreador de erros mais simples do mundo, basta apontar e clicar. Avaliação gratuita.
O BugHerd é uma ferramenta de comentários visuais para sites. É como usar notas adesivas para fixar o comentário do cliente e rastrear erros diretamente em uma página. A extensão e barra lateral do navegador BugHerd envia informações completas e contextuais do comentário ou erro enviado (inclusive capturas de tela, navegador, sistema operacional e dados do seletor CSS) para serem totalmente gerenciadas por meio do quadro kanban de gestão de tarefas e projetos. Saiba mais sobre o BugHerd

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Acompanhe e monitore todos os bugs em um só lugar. Quando todos estão alinhados, tudo é feito com mais eficácia.
Acompanhe e monitore todos os erros em um só lugar. Com o software do monday.com, visualize o cenário geral e descubra o que está parado e o que já está em produção de uma forma simples e visual. Comunique-se com sua equipe para garantir que todos tenham todos os dados necessários para corrigir os erros. Quando todos estão em sincronia, tudo é feito com mais eficiência. Saiba mais sobre o monday dev

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Relate erros visuais e problemas diretamente no Jira, Trello, GitHub, Gitlab, Asana e mais.
O Marker.io permite que os testadores e as partes interessadas no produto relatem comentários visuais diretamente aos desenvolvedores. Capturar, anotar e gerar relatórios de erros que os desenvolvedores saberão reproduzir nunca foi tão fácil. A integração com as ferramentas de rastreamento de problemas existentes da sua equipe, como Jira, Trello, GitHub, Asana, Gitlab e outras, significa que não há necessidade de treinar e integrar a equipe a novas ferramentas e fluxos de trabalho. Saiba mais sobre o Marker

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Solução de rastreamento de erros e gestão de casos de teste com controle administrativo, gráficos e lembretes por e-mail.
Solução de rastreamento de erros e gestão de casos de teste com controle administrativo, gráficos e lembretes por e-mail. Saiba mais sobre o devZing

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Um software simples de rastreamento de problemas e gestão de tarefas para equipes de 2 a 200 pessoas. Gerencie projetos e clientes em um único lugar.
Um software simples de rastreamento de problemas e gestão de tarefas para equipes de 2 a 200 pessoas. Acompanhe tarefas dentro da sua empresa ou para clientes externos. O DoneDone é usado por equipes de software, equipes de marketing, empresas de serviços profissionais, gerentes de contratação e equipes de suporte ao cliente. Acompanhe erros. Acompanhe tarefas. Acompanhe projetos. Acompanhe candidatos a emprego. Acompanhe as atividades do cliente. Acompanhe solicitações de suporte técnico. Acompanhe as consultas ao atendimento ao cliente. Gerencie projetos e clientes em um único lugar. Saiba mais sobre o DoneDone

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Capture, relate e corrija erros mais rapidamente.
Gravação de tela com registros do console, entre outras coisas. Encontrou um erro? Crie uma gravação de tela sem iniciar outro aplicativo. As repetições do Bird incluem automaticamente registros do console e outros dados técnicos (navegador, sistema operacional, tamanho da tela, etc.) para ajudar os desenvolvedores a gastar menos tempo em erros e idas e vindas desnecessárias. Saiba mais sobre o Bird Eats Bug

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Colete erros e comentários de usuários, permitindo que os usuários enviem uma captura de tela anotada no navegador. Faça o comentário ser importante.
O Usersnap é uma plataforma de comentários do cliente e uma solução visual de rastreamento de erros para todos que trabalham em projetos e aplicativos baseados na internet. Algumas das maiores marcas do mundo, como Facebook, Microsoft, Canva e Bridgestone, são clientes da solução. Isso facilita o rastreamento visual de erros e a coleta de comentários para o controle de qualidade ou processo de testes, bem como você pode enviar os problemas automaticamente para o Jira Software, Asana, Trello, etc. Obtenha todos os dados de contexto, como tamanho da tela, URL, sistema operacional, versão do navegador, etc. Saiba mais sobre o Usersnap

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
A ferramenta de rastreamento de erros do Kissflow ajuda a priorizar erros à medida que surgem, investigar os motivos e resolvê-los rapidamente.
O Kissflow Workflow é uma solução de rastreamento de erros intuitivamente criada para proporcionar desempenho e elegância. Ofereça experiências de produto consistentemente agradáveis rastreando erros à medida que surgem, abordando-os contextualmente e gerando uma resolução rápida sem a necessidade de conhecimento de codificação ou conhecimento especializado externo. Saiba mais sobre o Kissflow

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Software com planejamento de projetos, colaboração, recursos ágeis de rastreamento de incidentes e de erros para equipes de desenvolvimento.
Software com planejamento de projetos, colaboração, recursos ágeis de rastreamento de incidentes e de erros. As equipes de desenvolvimento de software apreciarão a capacidade de gerenciar sem esforço os pedidos em atraso de produtos, planejar lançamentos e analisar a velocidade de burndown. Saiba mais sobre o Axosoft

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Solução baseada na nuvem para desenvolvedores de software para ajudá-los a gerenciar e coordenar o design, o desenvolvimento e a implantação do produto.
Solução baseada na nuvem para desenvolvedores de software para ajudá-los a gerenciar e coordenar o design, o desenvolvimento e a implantação do produto. Saiba mais sobre o IBM Rational Application Developer for WebSphere

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O Airbrake fornece supervisão de aplicativos de pilha completa, alertando em tempo real sobre erros que afetam seus usuários.
O Airbrake fornece supervisão de aplicativos de pilha completa, alertando em tempo real sobre erros que afetam seus usuários. E a empresa fornece a você todo o contexto e diagnósticos de causa raiz que você precisa para corrigi-los rapidamente. Isso significa menos estresse para você e uma melhor experiência para seus usuários. O Airbrake suporta todas as principais plataformas e idiomas, integra-se às ferramentas de fluxo de trabalho existentes e é confiável por milhares de equipes de engenharia do mundo, incluindo Netflix, Salesforce, Oracle, eBay, Twitch e Soundcloud. Saiba mais sobre o Airbrake

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O premiado rastreador de erros Planio ajudará suas equipes de controle de qualidade e desenvolvimento a relatar, reproduzir e corrigir erros com prazos mínimos de resposta.
O Planio é a opção de software de rastreamento de erros de mais de 1.500 empresas em todo o mundo. Premiado e avaliado sempre como 5 estrelas por sua facilidade de uso e suporte ao cliente, o Planio ajudará suas equipes de controle de qualidade e desenvolvimento a relatar, reproduzir e corrigir erros com prazos mínimos de resposta. Se um produto ou aplicativo sem erros for fundamental para sua empresa, use o Planio para esmagar esses erros. Saiba mais sobre o Planio

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
O LogRocket é uma ferramenta desenvolvida para engenheiros, agentes de suporte, designers e gerentes de produtos criarem a experiência ideal na internet.
O LogRocket detecta erros que estão afetando os usuários e fornece um vídeo e registros para cada relatório de erros. Assistir à reprodução do vídeo ajuda a entender o que o usuário fez para ativar um erro. Solicitações de rede, exceções de JavaScript e erros de código são capturados e reproduzidos no LogRocket e, como o vídeo é uma reprodução fiel do DOM, é possível inspecionar o HTML/CSS original para entender e reproduzir erros de IU. Saiba mais sobre o LogRocket

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Beneficie-se da gestão de testes holísticos com o aqua, a solução profissional de gestão do ciclo de vida do aplicativo para software QA inteligente.
O aqua significa "garantia de qualidade alinhada" e é a solução de gestão do ciclo de vida do aplicativo para garantia de qualidade de software e gestão de projetos de TI. O aqua combina e conecta a gestão de requisitos, defeitos e casos de teste manuais e automatizados em uma ferramenta holística de gestão de testes e permanece simples e intuitiva de operar, até mesmo sem barreiras. A integração da rastreabilidade visualizada otimiza a cobertura de teste no projeto e aumenta a eficácia e eficiência. Saiba mais sobre o aqua

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas
Ferramenta de rastreamento de erros baseada na nuvem para capturar e rastrear erros. Funciona com erros no JIRA, ReQtest ou ambos, através da integração com JIRA.
ReQtest é uma ferramenta avançada de rastreamento de erros que permite capturar, rastrear e gerenciar erros e problemas. Você pode visualizar relatórios de erros sem nenhum clique. A ferramenta tem poderosos filtros incorporados para encontrar rapidamente relatórios sobre erros específicos. Integração com JIRA para lidar com erros no JIRA, ReQtest ou ambos. Com ReQtest, gerenciar os erros nunca foi tão fácil. Saiba mais sobre o ReQtest

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão de projetos
  • Notificações em tempo real
  • Rastreamento de edição
  • Priorização
  • Controle do progresso de tarefas