156 resultados
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer. Saiba mais sobre o Jira
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
O RevDeBug é uma solução de depuração reversa com a tecnologia Record and Replay que mudará a maneira como você corrige o código. Saiba mais sobre o RevDeBug
O RevDeBug é uma solução de depuração reversa que registra o estado de cada linha de código e fornece acesso fácil a todos os valores históricos das variáveis. O software rastreia a causa-raiz dos erros retrocedendo no tempo e eliminando a necessidade de reiniciar continuamente a sessão de depuração. O RevDeBug pode ser executado em ambientes de produção, eliminando o processo de replicação de comportamento de erros, economizando o tempo do suporte ao cliente, das perguntas e respostas e dos desenvolvedores. Saiba mais sobre o RevDeBug

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
O Asana é uma maneira fácil de organizar e gerenciar todo o trabalho da equipe. Veja por que mais de 9.000 clientes dão 4,5 de 5 estrelas para o Asana. Saiba mais sobre o Asana
O Asana é uma ferramenta de rastreamento de erros que ajuda as equipes a orquestrar seu trabalho, desde as tarefas diárias até as iniciativas estratégicas. Com o Asana, você pode conectar todo o seu trabalho em um só lugar e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a mais de 107 mil organizações pagantes e milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Comece em minutos a experimentar o Asana. Saiba mais sobre o Asana

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Acompanhe e monitore todos os bugs em um só lugar. Quando todos estão alinhados, tudo é feito com mais eficácia. Saiba mais sobre o monday.com
Acompanhe e monitore todos os erros em um só lugar. Com o software do monday.com, visualize o cenário geral e descubra o que está parado e o que já está em produção de uma forma simples e visual. Comunique-se com sua equipe para garantir que todos tenham todos os dados necessários para corrigir os erros. Quando todos estão em sincronia, tudo é feito com mais eficiência. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos rápida, criada para a equipe de software dos dias atuais. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Shortcut
O Clubhouse é uma plataforma rápida e organizada de gestão de projetos para equipes de software Agile planejarem, criarem e lançarem produtos melhores. Ele combina a quantidade certa de simplicidade e estrutura para manter as equipes de software felizes e produtivas. O Clubhouse foi criado para desenvolvedores e oferece um conjunto robusto de integrações populares (GitHub, GitLab, Slack), além de uma API bem elaborada para automatizar fluxos de trabalho. Teste gratuitamente por 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o Shortcut

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Plataforma de rastreamento de erros simples e colaborativa, o bugasura.io ajuda desenvolvedores, equipes de Controle da Qualidade e de Produtos a relatar e fechar erros mais rapidamente. Saiba mais sobre o Bugasura
O Bugasura é uma plataforma de rastreamento de erros simples, rápida e colaborativa. Construído para equipes de desenvolvedores, Controle da Qualidade, designers e gerentes de produtos. Seus fluxos de trabalho personalizados e a capacidade de trabalhar entre equipes o tornam um produto de rastreamento de erros exclusivo. Saiba mais sobre o Bugasura

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Acompanhe erros, aprimoramentos e outras solicitações, priorize o trabalho e comunique-se com as partes interessadas à medida que as alterações são propostas e mescladas. Saiba mais sobre o GitHub
Os problemas do GitHub simplificam o rastreamento de erros. Comece com um problema: crie um problema para rastrear um erro. Em seguida, organize e atribua tarefas à equipe. Vincule problemas e extraia solicitações: acompanhe as atualizações do projeto sem complicar o fluxo de trabalho, vinculando problemas e extraindo solicitações em qualquer lugar da organização GitHub. Saiba mais sobre o GitHub

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Os recursos totalmente personalizáveis do ClickUp e as mais de 1.000 integrações, incluindo GitHub, GitLab, Bitbucket e webhooks, fazem dele um item essencial. Saiba mais sobre o ClickUp
Simplifique o rastreamento de erros da equipe em um único local compartilhado com o ClickUp, uma ferramenta gratuita de rastreamento de problemas para equipes de engenharia. Conecte e gerencie seus repositórios GitHub, mantenha um registro limpo de todas as solicitações por pull, confirmações e problemas de um único local com sua equipe. Mantenha o código claro com registros de trabalho em desenvolvimento, rastreamento de erros, conjuntos de erros e colabore com toda a equipe no código. Usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
O Zoho Sprints é uma ferramenta de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes de Scrum a planejar, monitorar e estar sempre pronta para mudanças. Saiba mais sobre o Zoho Sprints
O Zoho Sprints é uma ferramenta gratuita de gestão de projetos online para equipes de Scrum. Adicione histórias de usuários ao seu backlog, estime e priorize itens de trabalho, mantenha o direcionamento certo com quadros de Scrum e swimlanes personalizados, obtenha informações úteis de velocidade, gráficos de altos e baixos, colabore com sua equipe em um feed social e agende suas reuniões de análise e retrospectiva em um só lugar. Saiba mais sobre o Zoho Sprints

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Avaliação rápida do design com comentários rápidos e visuais que deixam todos informados. Saiba mais sobre o Volley
Com o Volley, é possível capturar comentários de maneira rápida e fácil em qualquer site, mesmo em sites de preparação. Usando a extensão do navegador, deixe notas e comentários identificados em recursos de design específicos e adicione anexos. O Volley renderiza capturas de tela detalhadas como parte do comentário, permitindo uma melhor compreensão de todos os comentários. Chega de jogos de telefone via e-mail. As notas são entregues no espaço de trabalho selecionado e também podem ser enviadas automaticamente ao Trello ou Jira. Saiba mais sobre o Volley

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Ferramenta para desenvolvimento de software Agile, gestão de projetos, gestão de testes e rastreamento de problemas com quadro de horários, suporte técnico e geração de relatórios. Saiba mais sobre o JunoOne
O JunoOne é uma solução de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM na sigla em inglês) para empresas de desenvolvimento de software, empresas de entrega de software e integradores de software em todo o mundo. Os usuários podem criar vários tipos de projetos, supervisionar processos de testes, rastrear problemas e acessar relatórios, entre outros recursos. Saiba mais sobre o JunoOne

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Slack reúne toda a comunicação em um só lugar. É envio de mensagens, arquivamento e pesquisa em tempo real para equipes modernas.
Slack é onde a gestão de projetos acontece. Quando a equipe precisa iniciar um projeto, contratar um novo funcionário, implantar código, revisar um contrato de vendas, finalizar o orçamento do próximo ano, medir um teste A/B, planejar a próxima abertura de escritório e muito mais, Slack ajuda você. Saiba mais sobre o Slack

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos de TI com modelos, gráficos de Gantt, segurança avançada, aprovações, relatórios e mais de 400 integrações.
O Wrike é uma ferramenta de gestão de projetos de TI usada por mais de 20 mil empresas e mais de dois milhões de usuários. Simplifique a gestão de TI usando formulários de solicitação personalizados, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, fluxos de trabalho e aprovações automatizados, gestão de orçamento e geração de relatórios avançados, tudo em um único lugar. Integre o Wrike a mais de 400 aplicativos, como o GitHub, para desenvolvimento e rastreamento contínuos. Personalize seus fluxos de trabalho para ver o progresso a cada etapa. Transforme sua gestão de TI com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes. Saiba mais sobre o JIRA Service Management

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Registro de erros e geração de relatórios de falhas de SaaS para equipes de software que desejam aumentar a qualidade do aplicativo e a velocidade de desenvolvimento.
Não terceirize a descoberta de erros para os usuários. O Rollbar permite ver e ser notificado de todos os erros à medida que eles ocorrem e fornece os dados necessários para resolvê-los rapidamente. Oferece suporte aos principais idiomas e estruturas e se integra às ferramentas no seu fluxo de trabalho de desenvolvimento de software. Equipes de software na Twilio, Adobe, Instacart e CircleCI, empresas da Fortune 500 e mais de 100 mil desenvolvedores individuais usam o Rollbar para criar software de qualidade. Avaliação gratuita e plano gratuito disponíveis. Saiba mais sobre o Rollbar

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Planeje, acompanhe e colabore usando o aplicativo de gestão de projetos preferido de mais de dois milhões de usuários.
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo para realizar um excelente trabalho dentro do prazo. Planeje seus projetos, atribua tarefas, comunique-se de maneira eficaz, jamais perca uma atualização importante e visualize relatórios detalhados sobre o progresso. Saiba mais sobre o Zoho Projects

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje!
O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Um aplicativo de rastreamento de erros simples, rápido e escalável que ajuda você a gerenciar bugs com facilidade e entregar ótimos produtos no prazo.
O Zoho BugTracker é o software colaborativo de rastreamento de erros da Zoho, uma marca de confiança de 35 milhões de usuários em todo o mundo. O BugTracker ajuda você a rastrear o ciclo de vida dos bugs, do começo ao fim, certificando-se de que você crie e envie grandes produtos sempre que necessário. Configure notificações automáticas, regras de negócios e fluxos de trabalho personalizados para acompanhar e fechar os bugs mais rapidamente. Defina expectativas realistas para os clientes e supere-os com acordos de nível de serviço. Saiba mais sobre o Zoho BugTracker

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Projects (Unlimited ) + Code (Use our Repo with GitHub or SVN) + Unlimited Team( With Time Tracking Feature)
Case management, code management(Use our Repo with GitHub or SVN) and time tracking features. Supports Gnatts charts , Priority, workflow , eagle views and agile drag and drop planning. SVN, Git & and powerful ticketing tool Saiba mais sobre o CaseCamp

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
A análise de software do New Relic fornece visibilidade e insights sobre o desempenho do aplicativo, a experiência do cliente e o sucesso comercial.
O New Relic é uma solução de gerenciamento de desempenho de aplicativo e análise de software, que oferece aos usuários visibilidade e análise detalhadas dos dados. Ao ir direto à fonte, o código, o New Relic permite que os usuários desenvolvam um software mais rápido, criem produtos aprimorados e impressionem os clientes. Os dados contam uma história e o New Relic interpreta o que ela está dizendo. Saiba mais sobre o New Relic One

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de TI, como rastreamento de erros, sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de TI, como rastreamento de erros, sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Ideal para desenvolvedores de sites, o sistema de rastreamento de erros ajuda os usuários a gerenciar e rastrear solicitações de alteração, modificações de erros e muito mais.
Ideal para desenvolvedores de sites, o sistema de rastreamento de problemas ajuda os usuários a gerenciar e rastrear solicitações de alteração, modificações de erros e muito mais. Saiba mais sobre o Bugzilla

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para sites e aplicativos móveis com gravações sempre ativas, mapas de calor, evento automático e funis.
O Smartlook é uma solução de análise qualitativa para Internet e dispositivos móveis que ajuda mais de 200.000 empresas de todos os portes e indústrias a responder o porquê das ações dos usuários. Por que os usuários se movem ou por que não usam esse recurso? Elimine as conjecturas: as gravações sempre ativas dos visitantes e os mapas de calor mostram o comportamento real do usuário, enquanto os funis automáticos de rastreamento e acompanhamento de eventos revelam tendências no comportamento. Não apenas números e gráficos, o Smartlook diz por que os usuários se comportam da maneira que fazem. Saiba mais sobre o Smartlook

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho para projetos, tarefas, produtos, tempo e equipe de gestão e colaboração produtiva e transparente.
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho, projeto, produto, tarefa, tempo e equipe que oferece às organizações as melhores ferramentas para planejamento de alto nível, alinhadas ao trabalho diário e para melhoria contínua de todos os processos com base na transparência. responsabilidade, agilidade e reconhecimento. Saiba mais sobre o GoodDay

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia os requisitos, lançamentos, casos de teste e problemas do projeto.
O SpiraTeam é um sistema integrado de gestão do ciclo de vida do aplicativo (ALM) que gerencia requisitos, versões, casos de teste, problemas e tarefas do projeto em um ambiente unificado. Com painéis personalizáveis integrados com as principais informações do projeto, o SpiraTeam permite assumir o controle de todo o ciclo de vida do projeto e sincronizar mundos separados de desenvolvimento e teste. Saiba mais sobre o SpiraTeam

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Escrito em PHP, este software gratuito de rastreamento de problemas é escrito sob o protocolo GNU.
Escrito em PHP, este software gratuito de rastreamento de problemas é escrito sob o protocolo GNU. Saiba mais sobre o MantisBT

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Uma solução com foco na geração de relatório de erros, para feedback de testes do cliente e beta, envolvimento do usuário, geração de relatórios de falhas e muito mais. Integre agora!
O Instabug fornece feedback no aplicativo e geração de relatórios de erros para aplicativos móveis que procuram rastreamento de erros. Depois de integrar o SDK, ele permite que você tenha uma comunicação bidirecional perfeita com usuários ou testadores, ao mesmo tempo em que fornece geração de relatórios detalhados do ambiente para desenvolvedores. O processo de integração leva menos de um minuto e os resultados são excelentes! Os principais aplicativos do mundo contam com o Instabug. O suporte é excepcional (sem interrupção) e constantemente classificado como uma ferramenta de geração de relatórios de erros e de rastreamento. Saiba mais sobre o Instabug

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Colaboração por meio de comentários com rastreamento de erros integrado para sites, cursos de ensino à distância, aplicativos da Internet, vídeos e imagens.
O zipBoard é uma ferramenta de colaboração em forma de comentários, que permite que as partes interessadas criem vídeos marcados e capturas de tela enquanto avaliam páginas da Internet, sites, cursos de ensino à distância, vídeos e arquivos PDF. Esse comentário pode ser integrado ao rastreamento de erros embutido ou enviado para sua ferramenta favorita de rastreamento de erros. Saiba mais sobre o zipBoard

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Gratuito. Código aberto. Plataforma de gestão de projetos ágil para startups e desenvolvedores ágeis.
O Taiga é uma ferramenta de gestão de projetos fácil e intuitiva para equipes ágeis e multifuncionais. Ele tem um conjunto de recursos completos (incluindo lista de pendências, planejamento de sprint, gráfico de burn down, quadro Kanban, Epics, rastreamento de problemas, wiki) e amplas opções de personalização. Ao mesmo tempo, é muito simples começar com a interface de usuário intuitiva. Saiba mais sobre o Taiga

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Rastreamento de erros e gestão de projetos finalmente juntos. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere o código diretamente no Backlog para colaboração tudo-em-um.
O Backlog é uma ferramenta de rastreamento de erros online tudo-em-um para gestão de tarefas, controle de versão e rastreamento de erros. Reunindo os benefícios organizacionais da gestão de projetos com o poder e a conveniência do gerenciamento de códigos, o Backlog aprimora a colaboração da equipe em grandes e pequenas organizações. Planeje o trabalho, acompanhe o progresso e libere atualizações de código diretamente no Backlog. Os principais recursos incluem subtarefas, status personalizados, quadros no estilo Kanban, gráficos de Gantt, gráficos de burndown, Git e SVN e wikis. Saiba mais sobre o Backlog

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Gerenciamento de erros e registros — corrija erros mais rapidamente com erros e registros integrados. Uma solução que integra totalmente erros e registros.
Uma ferramenta de gestão de erro e registro Uma solução para o desenvolvedor que integra totalmente a gestão de erros e registros e a supervisão de desempenho de aplicativos. Isole os problemas e identifique o que precisa ser corrigido: menos suporte, mais codificação. Experimente GRATUITAMENTE. O Smart Errors & Logs do Stackify oferece recursos que você não encontra em nenhum outro lugar e permite encontrar a causa-raiz. Pesquise, supervisione e elimine a duplicação na conexão automatizada de erros para o registro relevante e muito mais. Saiba mais sobre o Retrace by Netreo

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa.
Serviço em nuvem que fornece auditoria de SEO em tempo real e gestão de mudanças para melhorar e manter a visibilidade do mecanismo de pesquisa. Saiba mais sobre o ContentKing

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Plataforma para dimensionar as iniciativas de teste de clientes e funcionários de grandes empresas e de empresas de tecnologia de alto crescimento.
O Centercode é uma solução de validação de clientes para reunir e priorizar percepções de clientes para que as equipes possam entregar produtos que dominem o mercado. Grandes empresas e empresas de tecnologia de alto crescimento usam os recursos centralizados de comunidade, projeto, comentário e geração de relatórios da plataforma para dimensionar as iniciativas de teste do cliente e tomar decisões informadas sobre o produto. Saiba mais sobre o Centercode

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Userback helps you collect visual feedback and bug reports from any website or application with annotated screenshots, video and more.
Userback is a visual bug tracking solution that makes it easy for software teams to collect bug reports and user feedback from inside their apps with annotated screenshots, video recordings, console logs, session information, and more. Automatically capture everything your developers need to replicate bugs and resolve issues faster. Built for developers, designers, and product managers, Userback will save you time by managing feedback for all your web projects in one place. Saiba mais sobre o Userback

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
BugHerd - Ferramenta de comentários visuais. Como notas adesivas em um site. O rastreador de erros mais simples do mundo, basta apontar e clicar. Avaliação gratuita.
O BugHerd é uma ferramenta de comentários visuais para sites. É como usar notas adesivas para fixar o comentário do cliente e rastrear erros diretamente em uma página. A extensão e barra lateral do navegador BugHerd envia informações completas e contextuais do comentário ou erro enviado (inclusive capturas de tela, navegador, sistema operacional e dados do seletor CSS) para serem totalmente gerenciadas por meio do quadro kanban de gestão de tarefas e projetos. Saiba mais sobre o BugHerd

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Fornece rastreamento de erros de código aberto para supervisionar e responder a erros e falhas em qualquer lugar do seu aplicativo em tempo real.
O Sentry fornece rastreamento de erros de código aberto para supervisionar e responder a erros e falhas em qualquer lugar da pilha em tempo real. O Sentry agrega e adiciona contexto importante para empilhar rastreamentos e informa os usuários, serviços e servidores que foram afetados. Pela primeira vez, todo desenvolvedor pode obter visibilidade instantânea de como seu código de produção afeta usuários reais e fazer automaticamente a triagem para resolver problemas como parte do fluxo de trabalho existente. Saiba mais sobre o Sentry

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Nuvem de teste entre navegadores
O LambdaTest é uma plataforma de teste entre navegadores baseada na nuvem que ajuda nos testes de compatibilidade manual e do navegador. Os usuários podem realizar testes interativos ao vivo de seu site ou aplicativo da Internet em uma combinação de mais de 2 mil diferentes navegadores e sistemas operacionais, diretamente de seu próprio navegador. Saiba mais sobre o LambdaTest

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Relate erros visuais e problemas diretamente no Jira, Trello, GitHub, Gitlab, Asana e mais.
O Marker.io permite que os testadores e as partes interessadas no produto relatem comentários visuais diretamente aos desenvolvedores. Capturar, anotar e gerar relatórios de erros que os desenvolvedores saberão reproduzir nunca foi tão fácil. A integração com as ferramentas de rastreamento de problemas existentes da sua equipe, como Jira, Trello, GitHub, Asana, Gitlab e outras, significa que não há necessidade de treinar e integrar a equipe a novas ferramentas e fluxos de trabalho. Saiba mais sobre o Marker

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Solução de rastreamento de erros e gestão de casos de teste com controle administrativo, gráficos e lembretes por e-mail.
Solução de rastreamento de erros e gestão de casos de teste com controle administrativo, gráficos e lembretes por e-mail. Saiba mais sobre o devZing

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Ferramenta de gestão de projetos Agile e rastreamento de problemas da JetBrains. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários.
Ferramenta de gestão de projetos Agile da JetBrains. O YouTrack serve como um local único para gerenciar os projetos, planejar trabalhos para lançamentos futuros, sprints e iterações, além de acompanhar tarefas diárias, erros e solicitações de clientes. Ele fala a mesma língua que você e é suficientemente flexível para seguir processo exato que você definir. Compatível com Scrum e Kanban. Na nuvem ou no local. Gratuito para 10 usuários. Saiba mais sobre o YouTrack

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Um software simples de rastreamento de problemas e gestão de tarefas para equipes de 2 a 200 pessoas. Gerencie projetos e clientes em um único lugar.
Um software simples de rastreamento de problemas e gestão de tarefas para equipes de 2 a 200 pessoas. Acompanhe tarefas dentro da sua empresa ou para clientes externos. O DoneDone é usado por equipes de software, equipes de marketing, empresas de serviços profissionais, gerentes de contratação e equipes de suporte ao cliente. Acompanhe erros. Acompanhe tarefas. Acompanhe projetos. Acompanhe candidatos a emprego. Acompanhe as atividades do cliente. Acompanhe solicitações de suporte técnico. Acompanhe as consultas ao atendimento ao cliente. Gerencie projetos e clientes em um único lugar. Saiba mais sobre o DoneDone

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Colete erros e comentários de usuários, permitindo que os usuários enviem uma captura de tela anotada no navegador. Faça o comentário ser importante.
O Usersnap é uma plataforma de comentários do cliente e uma solução visual de rastreamento de erros para todos que trabalham em projetos e aplicativos baseados na internet. Algumas das maiores marcas do mundo, como Facebook, Microsoft, Canva e Bridgestone, são clientes da solução. Isso facilita o rastreamento visual de erros e a coleta de comentários para o controle de qualidade ou processo de testes, bem como você pode enviar os problemas automaticamente para o Jira Software, Asana, Trello, etc. Obtenha todos os dados de contexto, como tamanho da tela, URL, sistema operacional, versão do navegador, etc. Saiba mais sobre o Usersnap

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Capture, relate e corrija erros mais rapidamente.
Gravação de tela com registros do console, entre outras coisas. Encontrou um erro? Crie uma gravação de tela sem iniciar outro aplicativo. As repetições do Bird incluem automaticamente registros do console e outros dados técnicos (navegador, sistema operacional, tamanho da tela, etc.) para ajudar os desenvolvedores a gastar menos tempo em erros e idas e vindas desnecessárias. Saiba mais sobre o Bird Eats Bug

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Software com planejamento de projetos, colaboração, recursos ágeis de rastreamento de incidentes e de erros para equipes de desenvolvimento.
Software com planejamento de projetos, colaboração, recursos ágeis de rastreamento de incidentes e de erros. As equipes de desenvolvimento de software apreciarão a capacidade de gerenciar sem esforço os pedidos em atraso de produtos, planejar lançamentos e analisar a velocidade de burndown. Saiba mais sobre o Axosoft

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Solução baseada na nuvem para desenvolvedores de software para ajudá-los a gerenciar e coordenar o design, o desenvolvimento e a implantação do produto.
Solução baseada na nuvem para desenvolvedores de software para ajudá-los a gerenciar e coordenar o design, o desenvolvimento e a implantação do produto. Saiba mais sobre o IBM Rational Application Developer for WebSphere

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
O Airbrake fornece supervisão de aplicativos de pilha completa, alertando em tempo real sobre erros que afetam seus usuários.
O Airbrake fornece supervisão de aplicativos de pilha completa, alertando em tempo real sobre erros que afetam seus usuários. E a empresa fornece a você todo o contexto e diagnósticos de causa raiz que você precisa para corrigi-los rapidamente. Isso significa menos estresse para você e uma melhor experiência para seus usuários. O Airbrake suporta todas as principais plataformas e idiomas, integra-se às ferramentas de fluxo de trabalho existentes e é confiável por milhares de equipes de engenharia do mundo, incluindo Netflix, Salesforce, Oracle, eBay, Twitch e Soundcloud. Saiba mais sobre o Airbrake

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Bug and feedback reporting tool for mobile apps.
Shake is a bug and feedback reporting tool for mobile apps that helps testers to report bugs easier and enables developers to solve them faster. It offers screenshots, user attachments, tags, usage data, activity history, and device details with every bug report. The data you receive can be customized to fit the specific debugging requirements of your mobile app. Saiba mais sobre o Shake

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
O premiado rastreador de erros Planio ajudará suas equipes de controle de qualidade e desenvolvimento a relatar, reproduzir e corrigir erros com prazos mínimos de resposta.
O Planio é a opção de software de rastreamento de erros de mais de 1.500 empresas em todo o mundo. Premiado e avaliado sempre como 5 estrelas por sua facilidade de uso e suporte ao cliente, o Planio ajudará suas equipes de controle de qualidade e desenvolvimento a relatar, reproduzir e corrigir erros com prazos mínimos de resposta. Se um produto ou aplicativo sem erros for fundamental para sua empresa, use o Planio para esmagar esses erros. Saiba mais sobre o Planio

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
O LogRocket é uma ferramenta desenvolvida para engenheiros, agentes de suporte, designers e gerentes de produtos criarem a experiência ideal na internet.
O LogRocket detecta erros que estão afetando os usuários e fornece um vídeo e registros para cada relatório de erros. Assistir à reprodução do vídeo ajuda a entender o que o usuário fez para ativar um erro. Solicitações de rede, exceções de JavaScript e erros de código são capturados e reproduzidos no LogRocket e, como o vídeo é uma reprodução fiel do DOM, é possível inspecionar o HTML/CSS original para entender e reproduzir erros de IU. Saiba mais sobre o LogRocket

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria
Ruttl is a website feedback tool that allows you to leave comments on a live website and make real-time edits on the code.
Ruttl is a website feedback tool to leave comments directly on live website and make real time edits so that you can give precise change values to web developers. With Ruttl, you can edit website content, replace images, make design changes to web elements and share all kinds of design changes to get implemented by developers. Over 4000 designers, developers, and agencies are using Ruttl to streamline their website feedback process. Saiba mais sobre o Ruttl

Recursos

  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de pendências
  • Gestão de tíquetes
  • Registro de auditoria