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Por que o Capterra é gratuito?
Software de gerenciamento de conhecimento, simples e intuitivo, para organizações de atendimento ao cliente mais produtivas. Experimente SABIO gratuitamente! Saiba mais sobre o SABIO
SABIO, baseado em SaaS (software como serviço), aproveita ao máximo o conhecimento das organizações porque é fácil de usar, implantar e administrar. SABIO envolve uma interface bonita em torno de uma solução completa, com integrações de aplicativos de CRM e emissão de tíquetes e uma API. Descubra o quão poderoso o fácil pode ser. Saiba mais sobre o SABIO
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Software de base de conhecimento muito utilizado. Confiável e usado por milhares de usuários do Customer.io, Datree.io, Universidade de Harvard, Monday. Saiba mais sobre o Document360
Crie, colabore e publique uma base de conhecimento com autoatendimento com uma plataforma SaaS (software como serviço) de gestão de documentos fácil de usar. Mantenha várias versões, aproveite o editor de descontos e as análises e garanta a segurança e a combinação com a identidade da marca. Saiba mais sobre o Document360
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Com o Zoho Desk, crie artigos amigáveis da base de conhecimento de SEO multimarca na nuvem para cada uma de suas marcas a fim de responder às perguntas frequentes dos clientes. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk é um software de base de conhecimento baseado na nuvem para respostas mais rápidas e menos tíquetes de consultas e reclamações de clientes, ajudando a empresa a construir relacionamentos mais sólidos com os clientes em vários canais e idiomas. Crie artigos amigáveis da base de conhecimento de SEO multimarca para cada uma de suas marcas a fim de responder às perguntas mais frequentes dos clientes. Isso economiza o trabalho da equipe em responder a perguntas simples e libera mais tempo para ajudar os clientes com problemas complicados. Saiba mais sobre o Zoho Desk
O Zoho Desk é um software de base de conhecimento baseado na nuvem para respostas mais rápidas e menos tíquetes de consultas e reclamações de clientes, ajudando a empresa a construir relacionamentos...

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O Confluence torna as informações acessíveis a toda a organização. Use a solução para capturar e preservar todos os dados e atualizações importantes. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence ajuda a economizar tempo, aproveitando o conhecimento coletivo das equipes em respostas fáceis de encontrar para todos. Ele mantém todos organizados e alinhados com tudo, desde notas de reuniões até documentos de estratégia e documentação de TI, para que possam tomar melhores decisões com mais rapidez e responder melhor às mudanças. Saiba mais sobre o Confluence
O Confluence é um espaço de trabalho em equipe onde o conhecimento e a colaboração se encontram. É uma fonte central de verdade para empresas dinâmicas. O Confluence ajuda a economizar tempo,...

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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente. Saiba mais sobre o Freshdesk
A base de conhecimento do Freshdesk ajuda os clientes a encontrar respostas por conta própria e permite que os agentes lidem com mais consultas de clientes com eficiência. Alguns dos principais recursos incluem criar conteúdo em vários idiomas, gerenciar conteúdo em massa para economizar tempo, usar filtros para trabalhar em conteúdo específico e configurar um processo de aprovação eficaz. Também é possível aproveitar os bots com inteligência artificial (IA) para ajudar os clientes a encontrar respostas relevantes, mantendo-os envolvidos. Saiba mais sobre o Freshdesk
A base de conhecimento do Freshdesk ajuda os clientes a encontrar respostas por conta própria e permite que os agentes lidem com mais consultas de clientes com eficiência. Alguns dos principais...

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O Zendesk Guide é uma base de conhecimento totalmente integrada ao software de suporte ao cliente. Saiba mais sobre o Zendesk
A Zendesk desenvolve software de gestão de conhecimento e suporte técnico para melhorar o relacionamento com o cliente. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relações duradouras. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk
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Acelere o processo de TI usando e criando uma base de conhecimento para o software de central de serviços. Saiba mais sobre o Freshservice
Apesar da opinião popular, a vida como agente da central de serviços é tão pouco glamurosa quanto possível. Um agente de suporte passa a maior parte do tempo respondendo ao mesmo conjunto de perguntas várias vezes. Imagine responder "Como faço para redefinir minha senha?" cinquenta vezes por dia; isso não apenas torna a vida incrivelmente monótona, mas também faz com que o usuário final espere por uma resposta para um problema ou consulta que realmente poderia ser resolvida em um instante com o guia correto. Saiba mais sobre o Freshservice
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Plataforma focada à gestão do talento e conhecimento corporativo através de ferramentas de trabalho colaborativo e aprendizagem. Saiba mais sobre o eHabilis
Plataforma focada à gestão de talento e conhecimento corporativo dando resposta às necessidades de profissionais que se encontram em diferentes postos de trabalho e horários. Integra em um único software funcionalidades de gestão de equipas e colaboração, sistema de videoconferencia, funcionalidades de digitalização de conteúdos e formação. Um novo conceito de aprendizagem e colaboração baseado na aquisição permanente de novas concorrências e habilidades. Saiba mais sobre o eHabilis
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Rastreie qualquer problema com o nosso sistema de Live Chat / Ticketing e conquiste mais clientes fornecendo um excelente atendimento ao cliente com LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent é um sistema completo de gestão do conhecimento que fornece uma base de conhecimento completa do cliente. A base de conhecimento do cliente permite que os clientes encontrem respostas rapidamente sem precisar enviar tíquetes. Reduza o tempo de espera do cliente, a carga de trabalho dos agentes e o tempo gasto na resolução de tíquetes. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent
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O Bitrix24 é uma plataforma gratuita, líder em gestão de conhecimento social e colaboração, usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita, líder em gestão de conhecimento social e colaboração, usada por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local com acesso a código aberto. Compartilhe e discuta ideias, gerencie conhecimento, gerencie projetos e faça mais com o Bitrix24! Saiba mais sobre o Bitrix24
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Comece sua avaliação gratuita do premiado sistema de gerenciamento de conhecimento que conta com a confiança de milhões de usuários, completamente livre de risco. Saiba mais sobre o SAP Litmos
O Litmos torna a gestão do conhecimento fácil e flexível. A plataforma de aprendizagem contínua na nuvem foi criada tendo em mente a experiência do usuário. Ela permite que o conteúdo seja consumido em qualquer dispositivo e dentro dos aplicativos que os usuários já acessam, para uma experiência de aprendizagem verdadeiramente incorporada. Milhões de usuários em 20 setores e em mais de 130 países usam o Litmos para aprender melhor. Saiba mais sobre o SAP Litmos
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O Tribe é uma solução de gestão de conhecimento com base na nuvem e gratuita, que ajuda você a utilizar o conteúdo gerado pelos usuários e a colaboração dos funcionários. Saiba mais sobre o Tribe
O Tribe ajuda as empresas a construir uma base de conhecimento dinâmica e centralizada, utilizando a sabedoria coletiva e o poder colaborativo dos funcionários. Adicione pontos de contato sociais e construa comunidades de compartilhamento de conhecimento em questão de dias. Salve recursos, reduza os tíquetes e dimensione o suporte ativando o autoatendimento. Organize diferentes tipos de conteúdo criando tópicos e grupos (públicos, privados e secretos) para promover uma descoberta de conteúdo eficiente. Gere insights em conversas espontâneas entre os clientes. Saiba mais sobre o Tribe
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O OnScreen é uma plataforma de adoção digital ágil para SAP ou qualquer aplicativo da Internet, como Salesforce, SuccessFactors etc. Saiba mais sobre o OnScreen
Uma plataforma de adoção digital ágil para SAP ou qualquer aplicativo empresarial baseado na Internet, como Salesforce, SuccessFactors, Ariba, Dynamics, entre outros. As orientações em tempo real do OnScreen fornecem aos usuários de empresas a confiança para concluir qualquer tarefa, independentemente da complexidade do sistema ou do processo. As empresas da Fortune 500 usam o OnScreen para melhorar a eficácia da integração e do treinamento. Com o OnScreen, os autores criam e gerenciam o conteúdo em minutos. Saiba mais sobre o OnScreen
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Capacite o acerto na primeira tentativa na fabricação e na engenharia de trabalho de campo com instruções de trabalho digitais, listas de verificação e procedimentos operacionais padrão (SOPs na sigla em inglês). Saiba mais sobre o SwipeGuide
Facilite a excelência da força de trabalho por meio do trabalho padrão digital. A plataforma e os aplicativos SwipeGuide capacitam os fabricantes de alimentos e bebidas a melhorar o conhecimento e o desempenho operacional em unidades, linhas e equipes. Os clientes, incluindo Heineken, PepsiCo, Orkla e Coca-Cola, melhoram o acerto na primeira tentativa em mais de 26% e a retenção de conhecimento em 25%. O trabalho padrão digital impulsiona a excelência operacional. O SwipeGuide oferece isso de uma maneira que faz sentido. Saiba mais sobre o SwipeGuide
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O Onna centraliza e indexa todo o conhecimento da sua empresa em aplicativos para gerenciamento, busca, compartilhamento e colaboração superiores. Saiba mais sobre o Onna
O Onna facilita a centralização e a indexação de todo o conhecimento da sua empresa em aplicativos para busca, compartilhamento e colaboração superiores. Enfrente o problema dos dados com tecnologias aprimoradas de aprendizado de máquina para oferecer uma classificação de dados mais rápida, gerenciamento de conhecimento e pesquisa preditiva. Saiba mais sobre o Onna
O Onna facilita a centralização e a indexação de todo o conhecimento da sua empresa em aplicativos para busca, compartilhamento e colaboração superiores. Enfrente o problema dos dados com tecnologias...

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Ele melhora a gestão do conhecimento da organização, conectando recursos e usuários existentes de maneira simples, segura e eficiente. Saiba mais sobre o Galisto
O Galisto melhora a gestão do conhecimento de qualquer organização. A plataforma conecta os usuários a qualquer tipo de informação disponível, mas normalmente difícil de encontrar. A plataforma fornece todos os elementos para conectar essas informações a um conhecimento valioso. Parceiros externos podem ser integrados sem reduzir a segurança e a privacidade dos dados. O Galisto segue um processo definido de gestão do conhecimento e, portanto, está mais bem preparado para essa parte importante e crescente do trabalho de qualquer organização. Saiba mais sobre o Galisto
O Galisto melhora a gestão do conhecimento de qualquer organização. A plataforma conecta os usuários a qualquer tipo de informação disponível, mas normalmente difícil de encontrar. A plataforma...

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Solução de colaboração tudo-em-um para equipes criativas que inclui bate-papo, blogs, reuniões, VCS, repositórios de pacotes, problemas e muito mais. Saiba mais sobre o Space
A única ferramenta necessária para cobrir os processos de colaboração e desenvolvimento: equipes, bate-papos, edições, painéis, blogs, artigos, pipelines de CI/CD, controle de versões, avaliação de código, permissões, pacotes, ações rápidas, planejamento de cima para baixo, integração IDE, mapas do Office, reuniões, férias, viagens de negócios e muito mais. Saiba mais sobre o Space
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O Pobuca Knowledge analisa conversas de todos os pontos de contato do cliente para gerar informações para seus agentes de atendimento ao cliente e instruir seu bot. Saiba mais sobre o Pobuca Knowledge
O Pobuca Knowledge é uma solução baseada em inteligência artificial (IA) que analisa conversas de todos os pontos de contato com o cliente, extrai perguntas e respostas para sua base de conhecimento, avalia o desempenho dos agentes de atendimento ao cliente e instrui os bots de serviço. Crie uma base de conhecimento a partir de diálogos com clientes em linguagem natural, os quais se tornam automaticamente artigos de perguntas e respostas e geram informações valiosas. Saiba mais sobre o Pobuca Knowledge
O Pobuca Knowledge é uma solução baseada em inteligência artificial (IA) que analisa conversas de todos os pontos de contato com o cliente, extrai perguntas e respostas para sua base de conhecimento,...

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O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. Experimente grátis!
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. O Jira ajuda as equipes a agregar valor aos clientes lançando mais cedo, com mais frequência e mais iterativamente. As equipes usam o Jira para transformar comentários em novos recursos e maior satisfação do cliente. Com o Jira, as equipes têm visibilidade de metas de longo prazo, do status do trabalho e de informações de lançamento em tempo real. Conforme as equipes se adaptam às mudanças do mercado, o Jira ajuda a garantir que os processos evoluam na mesma velocidade.
O Jira é a ferramenta de desenvolvimento de software número um usada por equipes ágeis. Milhões escolhem o Jira para planejar e desenvolver ótimos produtos. O Jira ajuda as equipes a agregar valor...

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Tenha a liberdade de criar um site impressionante, da maneira que desejar, gratuitamente.
Crie um site impressionante e profissional gratuitamente com o construtor de sites Wix. Algumas maneiras diferentes são oferecidas para você criar um site: Wix Artificial Design Intelligence, Wix Editor e Wix Code. Quer esteja criando um site pela primeira vez ou já seja um profissional, você encontrará tudo o que precisa. O Wix ADI cria um site exclusivo com texto profissional, imagens, entre outros. O Wix Editor oferece liberdade de design com funcionalidade e um fácil recurso de arrastar e soltar. E com o Wix Code, é possível criar sites e aplicativos de última geração.
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Compartilhamento e visualização de aplicativos e desktops, ferramentas de anotação, mensagens instantâneas, slides da Internet e quadros brancos.
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Com as soluções de suporte técnico, você pode otimizar suas operações de suporte para fornecer suporte global sem interrupção, com boa relação custo-benefício.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado na nuvem sem interrupção. Com as soluções de suporte técnico da Salesforce, você obtém todos os benefícios de fazer negócios na nuvem, incluindo atualizações automáticas, novos recursos três vezes por ano e sem problemas de infraestrutura.
Com os aplicativos de suporte técnico da Salesforce, você não precisa investir em centros de suporte em todo o mundo. Em vez disso, você obtém um software de suporte global de ponta, que é executado...

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Samanage é a plataforma de Help desk de TI mais avaliada e mais bem cotada. Leia o que os clientes dizem!
O Samanage é o Help desk de TI mais avaliado e mais bem cotado. A central de serviços simplifica tarefas complexas e automatiza as mais básicas, enquanto fornece cargas de métricas, geração de relatórios e configurações, sem sobrecarregar. O Samanage permite que você siga facilmente a estrutura da ITIL, obterá resoluções de tíquetes mais rápidas, melhorará os SLAs e perderá menos tempo repetindo a mesma tarefa várias vezes. Entregue serviços mais rápidos e mais inteligentes e pare com as preocupações.
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Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura.
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura. Conecte-se com pessoas da organização para tomar decisões melhores e mais rápidas. Permite que todos os funcionários saibam o que está acontecendo no dia a dia e desenvolvam trabalhos em conjunto. Os funcionários podem criar grupos relevantes para o trabalho e outros interesses, além de manter documentos ou fotos em contexto enquanto ainda debatem assuntos online.
Revolucione as comunicações internas reunindo todos os funcionários em uma rede social de empresas privada e segura. Conecte-se com pessoas da organização para tomar decisões melhores e mais rápidas....

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O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, projetos, documentos e colaboração.
O Notion é o espaço de trabalho tudo-em-um para anotações, gestão de projetos, documentos e colaboração. Dezenas de milhares de equipes e empresas em todo o mundo o utilizam para manter os funcionários informados e trabalhando juntos em um só lugar. Ao reunir todo o trabalho e conhecimento e torná-lo altamente personalizável, o Notion cria foco e transparência, enquanto consolida ferramentas, economiza tempo e aumenta a produtividade de equipes de todos os tamanhos.
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Um LMS premiado para aqueles que desejam criar cursos online para qualquer finalidade em poucos cliques, mesmo sem experiência.
Um Sistema de gestão de aprendizado (Learning Management System, LMS) premiado ideal para oferecer treinamento motivador online. Crie cursos com apenas alguns cliques em uma plataforma adequada para treinadores sofisticados ou até inexperientes. Combina suporte para vários tipos de arquivos e multimídia (apresentações, vídeos, iFrame, SCORM, etc.), com simplicidade e uma equipe de suporte sempre pronta para ajudar. Seja o motivador do potencial das equipes.
Um Sistema de gestão de aprendizado (Learning Management System, LMS) premiado ideal para oferecer treinamento motivador online. Crie cursos com apenas alguns cliques em uma plataforma adequada para...

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Gerencie facilmente todas as atividades de Help desk com uma solução de TI comprovada. Você encontrará todos os elementos essenciais que precisa em um painel.
O Help desk da SysAid oferece um local e um painel para gerenciar todo o apoio de TI. Você encontrará todos os elementos essenciais de que precisa em um só lugar, incluindo uma poderosa ferramenta de gerenciamento de tíquetes, ativos de TI, portal de autoatendimento e muito mais. Implemente um Help desk personalizável com facilidade e rapidez hoje, a partir da nuvem ou de software no local para download. Com mais de 15 anos de experiência, SysAid atende a mais de 100 mil administradores em todo o mundo. Obtenha uma avaliação gratuita agora ou entre em contato para ver o que SysAid pode fazer por você.
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O Jira Service Desk é um software de central de serviços criado para equipes de TI modernas, a partir de apenas US$ 10 por mês. Experimente grátis: https://www.atlassian
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação, SLAs, geração de relatórios em tempo real e processos com certificação ITIL, como gestão de incidentes, problemas e gestão de mudanças. Ofereça um ótimo serviço, a uma fração do custo e tempo de preparação dos concorrentes.
O Jira Service Desk é um software de central de serviços simples e fácil de usar, simples de configurar pelo administrador e tem tudo que as equipes de TI precisam, incluindo regras de automação,...

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Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes.
Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes. O Flowlu fornece um resumo de tudo o que está acontecendo na sua empresa. As ferramentas permitem que você saiba o que seus funcionários estão fazendo e que problemas estão enfrentando. É possível acompanhar todas as partes do seu negócio, desde o tempo gasto pela sua equipe e sua carga de trabalho até os custos gerais e as faturas dos clientes.
Plataforma operacional de negócios tudo-em-um, que contém todas as ferramentas essenciais para gestão de projetos, tarefas, finanças e clientes. O Flowlu fornece um resumo de tudo o que está...

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O Trainual é uma plataforma de gestão de conhecimento e treinamento para equipes em crescimento. Materialize o seu negócio com o Trainual.
O Trainual é uma plataforma de gestão de conhecimento e treinamento para equipes em crescimento. Documente e delegue todos os processos, políticas e procedimentos para todas as funções e responsabilidades em um só lugar. Fácil de usar, rápido de implementar e acessível de qualquer lugar. Disponível para desktop, iOS, Android e em uma versão resumida para extensão do navegador Chrome. Com o Trainual, é mais fácil manter as equipes atualizadas e, consequentemente, alinhadas e responsáveis por tudo o que precisam saber.
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Fácil de usar e atualizar, o KnowledgeOwl descomplica a criação e a manutenção de uma base de conhecimento para clientes e funcionários.
Claro, simples e intuitivo, o KnowledgeOwl elimina a complicação de criar e manter uma base de conhecimento para clientes e funcionários. Sem distrações ou configurações complicadas, apenas software de base de conhecimento simples, pronto para melhorar a retenção de conhecimento e a satisfação do cliente. E se for preciso, uma equipe de suporte amigável está sempre pronta para ajudar a aproveitar ao máximo a assinatura do KnowledgeOwl.
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Um software seguro de gestão de conhecimento que permite a equipes de todos os portes criar, compartilhar, carregar e colaborar em torno de conteúdo.
O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social dinâmico. A pesquisa baseada em IA verifica todos os tipos de mídia (inclusive vídeo) para que as equipes possam encontrar informações e agir com mais rapidez. O Bloomfire é usado por centenas de milhares de funcionários em empresas líderes, como Capital One, Southwest Airlines, FedEx e HomeAway para aumentar a produtividade da equipe, tomar decisões informadas e gerar resultados.
O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social...

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O software de base de conhecimento do HelpCrunch é uma solução para gestão de conhecimento e suporte ao cliente sem interrupção com autoatendimento.
O software de base de conhecimento do HelpCrunch é uma solução para gestão de conhecimento e suporte ao cliente com autoatendimento. Outros recursos: - Bate-papo ao vivo - Mensagens automáticas - Marketing por e-mail - Suporte técnico - Pop-ups - Aplicativos móveis - Chat Bot (em breve) Experimente a HelpCrunch gratuitamente por 14 dias.
O software de base de conhecimento do HelpCrunch é uma solução para gestão de conhecimento e suporte ao cliente com autoatendimento. Outros recursos: - Bate-papo ao vivo - Mensagens automáticas -...

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O Quip combina documentos, planilhas e bate-papo em uma experiência organizada.
Centralize e organize o trabalho da equipe para que seja possível criar e se comunicar no mesmo local. Crie e compartilhe documentos, gerencie projetos e mantenha-se conectado a cada passo do caminho. O Quip combina documentos, planilhas, tarefas e bate-papo em uma experiência única. Usado por milhares de empresas inovadoras, incluindo Facebook, NewRelic, Quora e Pinterest. Disponível na Internet, Mac, Windows, Android e iOS. Comece com o Quip gratuitamente.
Centralize e organize o trabalho da equipe para que seja possível criar e se comunicar no mesmo local. Crie e compartilhe documentos, gerencie projetos e mantenha-se conectado a cada passo do...

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O Help Scout é um suporte técnico baseado na Internet, projetado para uma ótima experiência do cliente.
O Help Scout é dimensionado como qualquer outro suporte técnico, mas a experiência do cliente parece personalizada como e-mail. O Help Scout é ideal para empresas de todos os tamanhos e dá suporte a empresas com mais de 500 usuários. Os recursos organizados do Help Scout mantêm equipes de qualquer tamanho na mesma página. Com a melhor geração de relatórios da categoria, base de conhecimento integrada, API robusta, uma grande quantidade de integrações e aplicativo gratuito para iPhone para oferecer suporte a clientes em trânsito, o Help Scout permite que a equipe se concentre no que realmente importa: os clientes.
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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão.
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O livepro foi criado especificamente como gestor de conhecimento da experiência do cliente. Entrega de RESPOSTAS, não documentos – não importa qual canal seja utilizado.
O livepro é um gestor de conhecimento criado especificamente para a experiência do cliente. O objetivo é fornecer respostas aos agentes – e não documentos longos e complexos. Isso é possível graças a recursos poderosos do livepro, como pesquisa e orientações de processo fáceis de seguir. O livepro requer quase nenhum treinamento e transforma seus agentes em especialistas, o que significa que a confiança da equipe e a satisfação do cliente aumentam, enquanto o AHT e os custos de treinamento são reduzidos.
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O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de base de conhecimento online sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de base de conhecimento online sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente.
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Facilite o trabalho com a plataforma MangoApps de gestão de conteúdo e conhecimento: um local central para armazenar, compartilhar, encontrar conhecimento.
Facilite o trabalho com a plataforma MangoApps de gestão de conteúdo e conhecimento: um local central para armazenar, compartilhar, localizar documentos e outros conhecimentos empresariais. Com uma plataforma de funcionários inteligente na essência, o MangoApps é projetado e atende organizações com 50 a 50.000 funcionários em uma ampla variedade de setores: varejo, saúde, manufatura, sem fins lucrativos, serviços profissionais, serviços financeiros, mídia, tecnologia e o setor público.
Facilite o trabalho com a plataforma MangoApps de gestão de conteúdo e conhecimento: um local central para armazenar, compartilhar, localizar documentos e outros conhecimentos empresariais. Com uma...

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Fonte única de verdade para contatos com bate-papo ao vivo, suporte técnico, base de conhecimento, automação de marketing por e-mail e muito mais.
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Mantenha a equipe organizada, crie soluções proativas para o cliente e mantenha o pulso na felicidade do cliente com o HubSpot Service Hub.
O software de atendimento ao cliente da HubSpot facilita a gestão e a conexão com os clientes. Dentro, você encontrará Help desk construído para ajudar a mantê-lo organizado e os clientes bem-sucedidos; base de conhecimento, uma solução proativa para ajudar os clientes a se ajudarem; feedback do cliente, pesquisas e informações criadas para lhe dar um impulso na felicidade do cliente; geração de relatórios e automação em todas as ferramentas para ajudar a dimensionar e melhorar os resultados positivos.
O software de atendimento ao cliente da HubSpot facilita a gestão e a conexão com os clientes. Dentro, você encontrará Help desk construído para ajudar a mantê-lo organizado e os clientes bem-sucedido...

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Guias interativos orientados por árvores de decisão, que se conectam à maioria dos sistemas de CRM e bases de conhecimento. Siga os processos de negócios de maneira interativa.
Os processos de negócios são difíceis de seguir como artigos da base de conhecimento. A visualização do fluxograma de um processo de negócio geralmente não tem os detalhes necessários em cada etapa. Usando o Yonyx, os especialistas no assunto podem criar guias interativos orientados por árvores de decisão, que os usuários podem percorrer interativamente, seja para solução de problemas, atendimento ao cliente, telemarketing ou autoatendimento. O Yonyx se integra à maioria das plataformas de CRM e bases de conhecimento. O Yonyx também fornece análise à medida que os usuários percorrem vários caminhos através desses guias.
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Cloud-based reference management for researchers.
Clean and simple reference management for the web. Sync your library to all your devices and read and annotate like on paper on your iPad, iPhone, or Android device. Cite your papers in Google Docs and Microsoft Word.
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O SkyPrep é especializado em automatizar e fazer a transição de qualquer aspecto do treinamento de funcionários para uma plataforma online, de maneira simples e descomplicada.
O SkyPrep é especializado em automatizar e fazer a transição de qualquer aspecto do treinamento de funcionários para uma plataforma online, de maneira simples e descomplicada. Além da interface simples, ele é executado em um design moderno totalmente personalizável, permitindo um ambiente de treinamento online muito pessoal e dinâmico. O programa oferece vários recursos além de um design intuitivo e elegante. Isso inclui a capacidade de fazer upload de qualquer tipo de arquivo, criar avaliações e gerar relatórios avançados.
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Solução de gestão de conhecimento de código aberto para alavancar os ativos mais valiosos com uma poderosa plataforma com base no conhecimento.
A plataforma eXo é uma solução de gestão de conhecimento que pode ajudar você a impulsionar o desempenho da empresa, facilitar a transferência de conhecimento e melhorar o treinamento dos funcionários. A plataforma eXo promove inovação e compartilhamento de ideias, proporcionando às equipes o poder de criar, compartilhar e gerenciar conteúdo, tudo em um só lugar. É uma ótima maneira de criar uma base de conhecimento completa.
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Software de gestão de documentos baseado na nuvem e no local. Armazene e pesquise documentos com segurança. Não é necessária licença de terceiros.
O sistema de gestão de documentos digitais EisenVault é construído usando uma arquitetura moderna e aberta. A interface do usuário baseada na Internet é moderna e fácil de usar, reduzindo a curva de aprendizado. Disponível como um aplicativo móvel para usuários de iOS e Android, permitindo acesso em qualquer lugar. Os recursos incluem fluxos de trabalho em vários níveis, reconhecimento óptico de caracteres, metadados personalizados, pesquisa de texto completo e muito mais. Integra-se ao Microsoft Office (incluindo o Outlook) e ao Gmail.
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A única fonte de verdade para os fatos públicos sobre o negócio que você administra.
Com o Yext, uma plataforma baseada na nuvem, você aproveitará o poder do conhecimento para gerar eficiências internas, experiências de marca e interações com clientes em qualquer lugar online. Trata-se do hub centralizado para gerenciar todos os fatos que os consumidores buscam sobre funcionários, locais e produtos, desde locais, horários de férias e promoções na loja até entradas de estacionamento e credenciais profissionais.
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BOSSDesk is an award winning fully integrated Help Desk / ITSM solution available for both on the Cloud and On-Premise.
BOSSDesk a fully integrated ITIL based Service Desk/Help Desk and IT Asset Management solution available for both Cloud and On-Premise. It incorporates capabilities for ensuring a productive and efficient remote work experience with an award winning user-friendly interface and a powerful Service Catalog. BOSSDesk has been highly ranked by customers for providing an affordable ITSM solution with great user experience, wide range of features, and excellent customer support.
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Conecte-se com os contatos a qualquer hora, em qualquer lugar. Mantenha um livro de endereços da empresa unificado, fácil de acessar e pronto para compartilhar com colegas de trabalho.
Pobuca Connect | Conecte-se com os contatos. O Pobuca Connect é um aplicativo na nuvem (desktop e móvel) que transforma as várias listas de contatos comerciais, sobrepostas e não conectadas em um catálogo de endereços unificado da empresa, fácil de acessar de qualquer lugar e pronto para compartilhar com colegas de trabalho ou parceiros de negócios. Conheça o Pobuca Bot, o próprio assistente virtual, para ajudá-lo a manter os contatos comerciais atualizados e ao alcance em nenhum momento.
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Software de RFP que aprimora o processo de resposta por meio de colaboração, conteúdo centralizado e geração de relatórios.
O software baseado na nuvem RFPIO ajuda a otimizar a gestão de propostas no processo de resposta à RFP. A solução automatiza as funções de importação e exportação, centraliza o conteúdo e facilita a colaboração entre as partes interessadas. Uma biblioteca de respostas dinâmica, aprimorada por um mecanismo de recomendação inteligente, fornece conteúdo centralizado e um hub de colaboração. As integrações de tecnologia permitem que as equipes se conectem instantaneamente às pessoas e ao conteúdo e os relatórios e painéis dão uma visibilidade clara do andamento da RFP.
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Tudo sobre Sistemas de Gestão de Conhecimento

O que são sistemas de gestão de conhecimento?

Sistemas de gestão de conhecimento são um repositório centralizado, que pode ser pesquisado, de documentos digitais, como PDF, documentos, planilhas, apresentações, áudios e vídeos. Eles permitem que os usuários capturem, preservem, organizem e compartilhem informações, estratégias e ideias de negócios. Eles oferecem um portal de autoatendimento para compartilhar informações interna e externamente com os clientes.

As organizações podem usar o software para várias atividades, como treinamento, infundindo práticas recomendadas para processos e projetos e criando perguntas frequentes (FAQ na sigla em inglês).

Os benefícios dos sistemas de gestão de conhecimento

Os sistemas de gestão de conhecimento permitem que as organizações preservem o conhecimento que os funcionários obtiveram com o tempo e a experiência, além de compartilhá-lo com outros. A seguir, uma lista dos benefícios de usar esse software:

  • Melhorar o treinamento de funcionários: a solução ajuda as empresas a documentar informações, como conhecimento do setor, conjuntos de habilidades dos funcionários e práticas recomendadas. Armazenar esses dados em um portal de autoatendimento facilita para os funcionários aprenderem com pares e líderes do setor, da forma mais conveniente. A ferramenta também pode integrar novos contratados rapidamente porque todos terão os recursos de treinamento à disposição.
  • Acelerar o acesso às informações: uma abrangente base de conhecimento torna mais fácil para os funcionários encontrar rapidamente as respostas às suas consultas. Também é possível compartilhar o banco de dados com clientes na forma de um portal de FAQ. O software garante que as respostas sejam coerentes e precisas e o tempo de resposta seja breve.
  • Resolver consultas mais eficientemente: o software permite rastrear e supervisionar tendências nas consultas/preocupações de clientes e funcionários. Essas tendências podem ajudar a eliminar problemas e, em última instância, economizar tempo e dinheiro no longo prazo.

Recursos típicos dos sistemas de gestão de conhecimento

  • Gestão da base de conhecimento: crie e armazene documentos em um banco de dados centralizado que funciona como um repositório organizado para recuperação de conhecimento.
  • Pesquisa de texto completo: pesquise palavras-chave em documentos inteiros, não apenas em seções limitadas.
  • Controles de acesso: defina níveis de acesso para diferentes arquivos e pastas. Atribua permissões distintas a usuários dentro da organização.
  • Catalogação: organize documentos com base em palavras-chave e tags semelhantes.
  • Colaboração: trabalhe em conjunto em projetos, compartilhando informações com colegas em tempo real.
  • Gestão de conteúdo: crie, forneça e administre informações em vários formatos, em um ambiente de colaboração.
  • Fóruns de discussão: faça perguntas e compartilhe ideias através de fóruns ou grupos online.
  • Portal de autoatendimento: acesse a base de conhecimento, fóruns de discussão e ferramentas de suporte, tais como serviço de mensagens e rastreador de tíquetes, em uma única plataforma.
  • Editor de texto: permita que os usuários editem texto no aplicativo por meio de um editor integrado.

O que levar em consideração ao comprar sistemas de gestão de conhecimento

  • Alinhamento dos objetivos comerciais: cada fornecedor oferece diferentes recursos para necessidades de negócios distintas. Embora algumas soluções sejam projetadas para ser um suporte técnico para o cliente, outras são criadas como ferramentas de colaboração para gerenciar ideias e projetos. Antes de comprar uma solução, faça uma lista de suas necessidades de negócios e compare-as com os recursos do software. Além disso, crie um roteiro para integrá-lo aos seus processos e sistemas de informação.
  • Assegurar a privacidade e a segurança dos dados: isso é vital, por isso verifique onde os dados serão hospedados e as medidas de segurança para protegê-los. Você pode optar por implementar na nuvem (onde os dados são hospedados em servidores de fornecedores/terceiros) ou no local (hospedados em seus próprios servidores). Confira as medidas de ambas as opções e avalie qual opção seria adequada à sua empresa. Além disso, verifique as certificações de conformidade do provedor de segurança.
  • Avaliação dos custos totais do software: o preço do software pode variar de gratuito a algumas centenas de dólares. Para evitar pagar demais ou subutilizar o software, certifique-se de que o plano de preço selecionado tenha todos os recursos para atender às suas necessidades básicas. Talvez você não precise de alguns dos recursos avançados nem do pacote todo, o que reduz o custo do software. Além disso, participe de avaliações gratuitas e demonstrações para melhor avaliar as soluções que você selecionar.

Tendências relevantes dos sistemas de gestão de conhecimento

  • Aumento do uso de AI para filtrar informações: os provedores dos sistemas de gestão de conhecimento estão aproveitando a AI para marcar automaticamente o conteúdo de acordo com categorias, tornando a indexação da pesquisa mais eficiente. Eles também estão usando a AI para fazer recomendação automática de conteúdo quando usuários digitam consultas na barra de pesquisa integrada, no bate-papo em tempo real ou no e-mail. Isso os ajuda a descobrir informações relevantes no momento certo.
  • Compatibilidade com dispositivos móveis: 60% dos funcionários usam aplicativos móveis para tarefas relacionadas ao trabalho e 71% passam mais de duas horas por semana acessando informações da empresa em celulares. Com base nessa tendência, os fornecedores de sistemas de gestão de conhecimento estão oferecendo aplicativos móveis para dispositivos Android e iOS, para garantir que os usuários possam acessar informações em smartphones sem ter que comprometer a experiência.