161 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
ManageEngine Mobile Device Manager Plus é um software de gestão de dispositivos móveis empresariais para gerenciar seus dispositivos iOS, Android e do Windows. Saiba mais sobre o ManageEngine Mobile Device Manager Plus
ManageEngine Mobile Device Manager Plus é uma solução de gestão de mobilidade empresarial (Enterprise Mobility Management, EMM) que oferece às empresas a capacidade de aproveitar o poder da mobilidade. Melhore a produtividade dos funcionários sem comprometer a segurança da empresa, com recursos como gestão de dispositivos móveis, gestão de aplicativos, gestão de e-mail e conteinerização de dispositivos. Disponível tanto como uma oferta no local quanto na nuvem, o MDM foi desenvolvido para manter as exigências do usuário e os requisitos de segurança de TI em mente. Saiba mais sobre o ManageEngine Mobile Device Manager Plus
ManageEngine Mobile Device Manager Plus é uma solução de gestão de mobilidade empresarial (Enterprise Mobility Management, EMM) que oferece às empresas a capacidade de aproveitar o poder da...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
Gerenciamento 100% gratuito de dispositivos móveis baseados na nuvem para um número ilimitado de dispositivos. Saiba mais sobre o Miradore
O Miradore Online é uma solução gratuita de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) baseada na nuvem para proteger os dados e dispositivos da empresa. Simples de usar e configurar, suporta um número ilimitado de dispositivos iOS, Android, Windows Phone e Windows 10, para desktop. Acompanhe a localização e o status do dispositivo, limpe e bloqueie remotamente dispositivos perdidos ou roubados e automatize tudo, desde a configuração de e-mail até o gerenciamento de senhas e configurações de Wi-Fi. Saiba mais sobre o Miradore
O Miradore Online é uma solução gratuita de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM) baseada na nuvem para proteger os dados e dispositivos da empresa. Simples de usar e configurar, suporta um...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O InVision é a plataforma de design de produto digital que auxilia as empresas na prototipagem, design de aplicativos e colaboração. Saiba mais sobre o InVision App
O InVision é a plataforma de design de produto digital usada por organizações com mais de 5 milhões de usuários, inclusive 100% das empresas listadas pela Fortune 100, para oferecer as melhores experiências ao cliente em todo o mundo. Use as ferramentas de design e recursos educacionais que permitem que as equipes percorram todas as etapas do processo de design do produto, da concepção ao desenvolvimento. Saiba mais sobre o InVision App
O InVision é a plataforma de design de produto digital usada por organizações com mais de 5 milhões de usuários, inclusive 100% das empresas listadas pela Fortune 100, para oferecer as melhores...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
É possível digitalizar formulários e fluxos de trabalho usando uma plataforma na nuvem móvel e sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz. Saiba mais sobre o Forms On Fire
É possível digitalizar formulários e fluxos de trabalho usando uma plataforma na nuvem sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz. Capacite cada usuário com uma plataforma de negócios intuitiva, prática e com suporte simples. Qualquer pessoa pode criar projetos usando ferramentas como o Word e Excel. Assinaturas, GPS, conectores, fluxo de trabalho, tarefas, distribuição. Aceito pela imensa maioria de equipes de TI e gestão da Fortune 500. Serviços Pro incrivelmente úteis e suporte para você conseguir o que quer com agilidade e baixo custo total de propriedade. Saiba mais sobre o Forms On Fire
É possível digitalizar formulários e fluxos de trabalho usando uma plataforma na nuvem sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz. Capacite cada usuário com uma...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
Uma solução completa para dispositivos iOS, Mac, Android, Apple TVs e Windows com gestão de laptops. Saiba mais sobre o Hexnode UEM
Hexnode MDM é uma solução de Unified Endpoint Management altamente renomada, que fornece funcionalidades de gestão de dispositivos móveis de ponta a ponta para uma infinidade de dispositivos. Com gestão de aplicativos, gestão de quiosques, conteinerização e muito mais, Hexnode apresentou uma ampla gama de soluções para os usuários. Suporta todos os endpoints em várias plataformas, a partir de um único console. Com as opções de hospedagem na nuvem e no local, Hexnode MDM se adapta aos ambientes de negócios mais complexos. Saiba mais sobre o Hexnode UEM
Hexnode MDM é uma solução de Unified Endpoint Management altamente renomada, que fornece funcionalidades de gestão de dispositivos móveis de ponta a ponta para uma infinidade de dispositivos. Com...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O Square POS é uma solução completa de ponto de serviço que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um serviço para todo o seu negócio, ou seja, desde um registro no seu bolso até relatórios no seu notebook. Esteja você vendendo dentro do seu carro ou inaugurando a sua vigésima localidade, o Square ajuda a tornar os negócios um pouco menos trabalhosos.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
Crie seu próprio aplicativo incrível em minutos e de graça!
Crie seu próprio aplicativo com o Appy Pie, o melhor construtor de aplicativos do tipo "faça você mesmo" gratuito. Basta arrastar e soltar para criar um aplicativo em minutos. Nenhuma habilidade de codificação é necessária. Crie seu aplicativo agora!
Crie seu próprio aplicativo com o Appy Pie, o melhor construtor de aplicativos do tipo "faça você mesmo" gratuito. Basta arrastar e soltar para criar um aplicativo em minutos. Nenhuma habilidade de...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante.
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e gerentes. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR na sigla em inglês).
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O Bizness Apps possibilita que pequenas empresas e parceiros criem soluções móveis capazes de competir com grandes marcas.
O Bizness Apps ajuda pequenas empresas a criar soluções móveis para competir com grandes marcas. A plataforma de criação de aplicativos para dispositivos móveis possibilita que qualquer um crie um aplicativo móvel para seus negócios. O programa de parceiros permite que empresários e agências revendam aplicativos com uma solução de marca branca.
O Bizness Apps ajuda pequenas empresas a criar soluções móveis para competir com grandes marcas. A plataforma de criação de aplicativos para dispositivos móveis possibilita que qualquer um crie um...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O Syncfusion Essential Studio oferece mais de 1.600 componentes de software e estruturas para o desenvolvimento de aplicativos da Internet, móveis e de desktop.
O Essential Studio Enterprise Edition do Syncfusion é um conjunto de mais de 1.600 componentes de software e estruturas para o desenvolvimento de aplicativos da Internet, móveis e de desktop. Seus controles de interface do usuário (IU) foram projetados para serem flexíveis e otimizados para um alto desempenho, além de contarem com a confiança de mais da metade das empresas da Fortune 500. Com o Syncfusion no kit de ferramentas, é possível acelerar a criação de interfaces de usuário modernas e elegantes e ler e gravar formatos de arquivos comuns. E faça tudo isso com o apoio da dedicada equipe de suporte do Syncfusion.
O Essential Studio Enterprise Edition do Syncfusion é um conjunto de mais de 1.600 componentes de software e estruturas para o desenvolvimento de aplicativos da Internet, móveis e de desktop. Seus...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
Seja um analista ou desenvolvedor de BI, as pessoas confiam nele para transformar dados brutos em informações poderosas.
O Domo é o amigo ideal de um especialista em BI. Fique à frente da concorrência conectando-se diretamente aos dados comerciais relevantes e coloque as informações corretas ao seu alcance rapidamente. Conecte-se diretamente a qualquer fonte de dados para otimizar a geração de relatórios. Combine, limpe e transforme seus dados rapidamente para revelar informações com apenas alguns cliques. Visualize e compartilhe dados em sua organização com facilidade.
O Domo é o amigo ideal de um especialista em BI. Fique à frente da concorrência conectando-se diretamente aos dados comerciais relevantes e coloque as informações corretas ao seu alcance rapidamente....

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O Fulcrum permite aos usuários criar e implantar pesquisas móveis com dispositivos iOS e Android.
O Fulcrum, um produto da Spatial Networks, é um aplicativo de coleta de dados e software de formulários móveis baseado na nuvem, que permite às empresas criar formulários personalizados usando um construtor de arrastar e soltar (não é necessária nenhuma codificação). Os funcionários de campo coletam dados com etiquetas geográficas de maneira precisa e eficiente usando dispositivos iOS ou Android, com ou sem conectividade à Internet. Mais de 47 mil empresas em mais de 180 países usam o Fulcrum para otimizar seus fluxos de trabalho e a maneira como aproveitam seus dados.
O Fulcrum, um produto da Spatial Networks, é um aplicativo de coleta de dados e software de formulários móveis baseado na nuvem, que permite às empresas criar formulários personalizados usando um...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
Crie com o cliente em mente com aplicativos de IA para criar experiências incríveis.
A Salesforce Lightning Platform permite criar aplicativos empresariais que ajudem a conectar funcionários, envolver clientes, acompanhar o desempenho e integrar tudo. A Lightning Platform é um ecossistema unificado de ferramentas e serviços, incluindo Force, Heroku Enterprise e Lightning, que se soma a uma maneira rápida e fácil de liderar a revolução dos aplicativos. Crie até mesmo aplicativos para Android e iOS.
A Salesforce Lightning Platform permite criar aplicativos empresariais que ajudem a conectar funcionários, envolver clientes, acompanhar o desempenho e integrar tudo. A Lightning Platform é um...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O Pipeliner CRM promove o envolvimento do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas, resultando em altas taxas de adoção e ROI mais rápido.
O Pipeliner CRM gera um envolvimento excepcional do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas. Com sua navegação uniforme e abordagem visual, os usuários podem aprender rapidamente o sistema, o que gera altas taxas de adoção e retorno sobre o ROI mais rápido. Além disso, os usuários podem personalizar o que veem para tornar o sistema próprio. O back-end da administração do Pipeliner também é visual e fácil de usar, com ferramentas do tipo arrastar e soltar, edição em linha e outras ferramentas não técnicas, além de o Pipeliner ter um aplicativo de CRM móvel de marketing incluído.
O Pipeliner CRM gera um envolvimento excepcional do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas. Com sua navegação uniforme e abordagem visual, os usuários podem aprender rapidamente...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
Aumente os dados, leve o trabalho para qualquer lugar (mesmo offline) e elimine a reentrada com o aplicativo GoCanvas.
Tudo o que é necessário para automatizar, adaptar e proceder pode ser encontrado na solução GoCanvas baseada na nuvem. Quer seja necessário apresentar o trabalho certo com as peças certas, sempre, ou calcular o custo de mão de obra e materiais para realizar o faturamento automático para um cliente, o GoCanvas facilita a realização do trabalho. O GoCanvas permite aos usuários coletar informações usando dispositivos móveis ou tablets, enquanto utilizam recursos avançados como captura de fotos, assinatura eletrônica e localizações de GPS.
Tudo o que é necessário para automatizar, adaptar e proceder pode ser encontrado na solução GoCanvas baseada na nuvem. Quer seja necessário apresentar o trabalho certo com as peças certas, sempre, ou...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O que antes levava horas agora leva minutos. Obtenha aplicativos móveis de nível empresarial para melhorar a mobilidade e a eficiência das equipes de trabalho de campo.
O ProntoForms transforma em fluxos de trabalho móveis simplificados a coleta de dados tediosa em mídia impressa. O que antes levava horas agora leva minutos com a plataforma de nível empresarial. Melhore a mobilidade das equipes de trabalho de campo e aumente a eficiência. Capacite-as a coletar dados avançados com confiabilidade, mesmo quando a conectividade da rede estiver inoperante. Crie aplicativos personalizados, intuitivos e focados em campo, que se adaptam à medida que as informações são inseridas. E obtenha os dados instantaneamente com integração perfeita aos sistemas administrativos ou na nuvem.
O ProntoForms transforma em fluxos de trabalho móveis simplificados a coleta de dados tediosa em mídia impressa. O que antes levava horas agora leva minutos com a plataforma de nível empresarial....

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
Attendify's platform delivers engaging virtual, hybrid, & in-person event experiences in an easy-to-use, turn-key & all-in-one solution
Finally, an easy way to drive success at any virtual, hybrid, or in-person event! Attendify’s all-in-one online and mobile event app & registration platform provides everything needed to engage attendees, foster community, & drive results for any event format. Our upfront pricing, free trials, & intuitive user experience make it the #1 choice for today’s top companies, like Google, PwC, & TEDx. The best part? We offer today’s only attendee data platform, so you can put your event data to work.
Finally, an easy way to drive success at any virtual, hybrid, or in-person event! Attendify’s all-in-one online and mobile event app & registration platform provides everything needed to engage...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
Insira pedidos por atacado B2B rapidamente quando estiver em trânsito. Totalmente integrado às soluções para pedidos de clientes do Handshake.
O Handshake Rep é uma plataforma de entrada de pedidos B2B para fabricantes, distribuidores e atacadistas com representantes de vendas em trânsito. Dê aos representantes o poder de fazer pedidos rapidamente, com todas as informações e o histórico do cliente em mãos. O Handshake Rep é totalmente integrado ao site de comércio eletrônico Handshake Direct B2B e ao aplicativo móvel que oferece aos clientes a conveniência dos pedidos online sem interrupção. Capture pedidos de todos os seus canais de vendas B2B com o Handshake, integrado ao seu ERP.
O Handshake Rep é uma plataforma de entrada de pedidos B2B para fabricantes, distribuidores e atacadistas com representantes de vendas em trânsito. Dê aos representantes o poder de fazer pedidos...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O EZ Texting oferece as maneiras mais inteligentes, rápidas, fáceis e confiáveis de se conectar com seu público móvel.
Desde 2004, a EZ Texting atende a mais de 160 mil clientes, estabelecendo o padrão de mensagens de texto de negócios nos EUA e no Canadá. Essa plataforma baseada na nuvem inclui mensagens de texto em massa, serviço de mensagem multimídia, relatórios de entrega, campanhas de lembretes, pesquisas de texto, palavras-chave, números para os quais pode-se enviar texto e texto para telefone fixo. As soluções de mensagem da EZ Texting ajudam a fornecer um bom atendimento ao cliente, simplificar a comunicação, aumentar e cultivar leads e aprimorar os esforços de divulgação. Envie mensagens de forma mais inteligente com o EZ Texting.
Desde 2004, a EZ Texting atende a mais de 160 mil clientes, estabelecendo o padrão de mensagens de texto de negócios nos EUA e no Canadá. Essa plataforma baseada na nuvem inclui mensagens de texto em...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
Solução de local de trabalho digital de código aberto que ajuda a conectar equipes, ferramentas e conhecimento.
A plataforma eXo é uma solução de local de trabalho digital de código aberto. A plataforma eXo ajuda você a conectar funcionários, clientes e parceiros em tempo real, por meio de uma plataforma de colaboração digital. Com o eXo, você pode organizar, armazenar, compartilhar e colaborar os documentos. O eXo é uma ferramenta completa, baseada em padrões, extensível e com um design incrível.
A plataforma eXo é uma solução de local de trabalho digital de código aberto. A plataforma eXo ajuda você a conectar funcionários, clientes e parceiros em tempo real, por meio de uma plataforma de...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
Uma plataforma de produtividade e comunicação tudo-em-um usada para entrar em contato e conectar todos os indivíduos em uma organização.
A missão do Beekeeper é transformar a maneira como dois bilhões de funcionários da linha de frente trabalham com uma plataforma de comunicação móvel que alcança todos os turnos, locais e idiomas por meio de mensagens individuais e em grupo em tempo real. Fluxos dedicados levam comunicações operacionais importantes a toda a força de trabalho ou a subgrupos específicos. Os gerentes mantêm a equipe produtiva e a rotatividade baixa, automatizando fluxos de trabalho e mensagens para suas equipes, enquanto utilizam um painel de análise para medir o envolvimento.
A missão do Beekeeper é transformar a maneira como dois bilhões de funcionários da linha de frente trabalham com uma plataforma de comunicação móvel que alcança todos os turnos, locais e idiomas por...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
Supervisione e gerencie dispositivos móveis e desktop na nuvem por meio de um painel seguro.
Supervisione e gerencie dispositivos móveis e desktop na nuvem por meio de um painel seguro.
Supervisione e gerencie dispositivos móveis e desktop na nuvem por meio de um painel seguro.

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O CircleCI é uma plataforma compartilhada de integração contínua e entrega contínua (CI/CD).
O CircleCI é uma plataforma compartilhada de integração contínua e entrega contínua (CI/CD) e um hub central onde o código passa da ideia para a entrega. Como uma ferramenta de DevOps que processa mais de um milhão de compilações por dia, o CircleCI tem acesso exclusivo a dados sobre como as equipes de engenharia funcionam e como seu código funciona. Empresas como Spotify, Coinbase, Stitch Fix e BuzzFeed usam a solução para melhorar a produtividade da equipe de engenharia, lançar produtos ideais e chegar ao mercado com mais rapidez.
O CircleCI é uma plataforma compartilhada de integração contínua e entrega contínua (CI/CD) e um hub central onde o código passa da ideia para a entrega. Como uma ferramenta de DevOps que processa...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O Staffbase conecta toda a força de trabalho, seja 500 ou 500 mil, e ajuda a levar a mensagem certa às pessoas certas.
O Staffbase ajuda as organizações empresariais a criar experiências ideais para os funcionários. O pacote tudo-em-um para comunicações móveis, recursos de intranet e participação do funcionário conecta mais de 350 clientes em todo o mundo, de 500 a 500 mil funcionários. A análise eficaz permite que os comunicadores aproveitem as oportunidades para comunicações verdadeiramente impactantes e quantifiquem os resultados do trabalho para as partes interessadas.
O Staffbase ajuda as organizações empresariais a criar experiências ideais para os funcionários. O pacote tudo-em-um para comunicações móveis, recursos de intranet e participação do funcionário...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O Sideline é o número de trabalho para o smartphone. Ele usa a rede de operadora existente para que o segundo número funcione onde você estiver.
Adicione um número comercial gratuito ao smartphone com o Sideline. Faça o download do aplicativo, escolha o número e receba um segundo número que funciona exatamente como o primeiro. Diferentemente de sistemas telefônicos baseados na nuvem ou VoIP, o Sideline trabalha com a rede da operadora existente para fornecer a mesma excelente qualidade e confiabilidade que você obtém com o número de celular comum. Isso também permite usar os minutos pelos quais você já paga (que provavelmente são ilimitados). Com o Sideline, finalmente você pode parar de usar o número pessoal para trabalhar.
Adicione um número comercial gratuito ao smartphone com o Sideline. Faça o download do aplicativo, escolha o número e receba um segundo número que funciona exatamente como o primeiro. Diferentemente...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O ManageEngine ADSelfService Plus é uma solução integrada de gestão de senhas de autoatendimento e assinatura única do Active Directory.
O ADSelfService Plus oferece redefinição/desbloqueio de autoatendimento por senha, lembretes de expiração de senha, um atualizador de diretório de autoatendimento, um sincronizador de senha multiplataforma e login único para aplicativos em nuvem. Use os aplicativos móveis Android e iPhone do ADSelfService Plus para facilitar o autoatendimento de usuários finais em qualquer lugar, a qualquer hora. O ADSelfService Plus apoia o suporte técnico de TI reduzindo os tíquetes de redefinição de senha e poupando os usuários finais da frustração causada pelo tempo de inatividade do computador.
O ADSelfService Plus oferece redefinição/desbloqueio de autoatendimento por senha, lembretes de expiração de senha, um atualizador de diretório de autoatendimento, um sincronizador de senha...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O Jamf Now é uma solução de gestão MDM de dispositivos móveis baseada na nuvem para dispositivos Mac, iPhone, iPad e iPod no seu local de trabalho.
Entenda por que mais de 26.500 empresas confiam no Jamf Now para gerenciar os dispositivos Apple. O Jamf Now é uma solução de gestão de dispositivos móveis para dispositivos Mac, iPad e iPhone no trabalho. A solução sob demanda realiza tarefas como proteger dados da empresa, distribuir aplicativos, aplicar códigos de acesso e implantar o Wi-Fi, simples e acessível, para que você possa se concentrar nos negócios. Crie sua conta gratuita e gerencie os três primeiros dispositivos gratuitamente, para sempre. Depois disso, adicione mais dispositivos a partir de US$ 2,00 por mês.
Entenda por que mais de 26.500 empresas confiam no Jamf Now para gerenciar os dispositivos Apple. O Jamf Now é uma solução de gestão de dispositivos móveis para dispositivos Mac, iPad e iPhone no...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O software da Visage e os serviços gerenciados oferecem serviços gerenciados de despesas sem fio fáceis para você ou para os clientes.
Você está focado em reduzir os custos sem fio para a empresa ou os clientes. Use o MobilityCentral, um software de última geração da Visage, para gerenciar de maneira econômica qualquer programa sem fio. Precisa que alguém faça o trabalho para você? O Visage também faz isso. Os serviços de otimização, compras, atendimento, suporte técnico e reciclagem oferecem os resultados que você está procurando a um baixo custo. O diferencial da plataforma está no software, nas décadas de experiência sem fio nos bastidores e os serviços oferecidos.
Você está focado em reduzir os custos sem fio para a empresa ou os clientes. Use o MobilityCentral, um software de última geração da Visage, para gerenciar de maneira econômica qualquer programa sem...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
Elimine a papelada, aprimore a qualidade dos dados e aumente a eficiência com formulários móveis para entrega e coleta de dados empresariais.
O Device Magic é um software de formulários móveis e aplicativo de coleta de dados que substitui os formulários impressos por formulários móveis personalizáveis. Colete dados sem conexão à internet usando os seus próprios dispositivos móveis. Entregue dados precisos do campo para o escritório em tempo real. Crie formulários usando o construtor de formulários online de arrastar e soltar, simples de usar. Entregue os dados no formato que você escolher. Integre-se às ferramentas comerciais que você já está usando, como o Box, Slack, Evernote, SQL, Zapier e muito mais.
O Device Magic é um software de formulários móveis e aplicativo de coleta de dados que substitui os formulários impressos por formulários móveis personalizáveis. Colete dados sem conexão à internet...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
Supervisione e aperfeiçoe seus padrões operacionais. Crie um aplicativo móvel personalizado de ponta a ponta para implantar seu processo de supervisão.
Supervisione e aperfeiçoe seus padrões operacionais. Crie um aplicativo móvel personalizado de ponta a ponta para implantar seus processos de supervisão e comunicação interna. Crie os fluxos de trabalho em tempo real e quantas listas de verificação desejar para garantir o atendimento nas unidades operacionais de campo. O BeepQuest é uma solução totalmente flexível e autogerenciada que permite às empresas criar uma estratégia completa para supervisão operacional por meio de listas de verificação, auditorias, inspeções, entre outras coisas.
Supervisione e aperfeiçoe seus padrões operacionais. Crie um aplicativo móvel personalizado de ponta a ponta para implantar seus processos de supervisão e comunicação interna. Crie os fluxos de...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O único ambiente unificado de desenvolvimento e implantação de aplicativos móveis e da internet com ambientes distintos sem código e de pouco código.
A plataforma Alpha é o único ambiente unificado de desenvolvimento e implantação de aplicativos móveis e da internet com componentes distintos sem código e de pouco código. Usando o produto Alpha TransForm sem código, usuários e desenvolvedores empresariais podem aproveitar ao máximo todos os recursos do smartphone para transformar qualquer formulário em um aplicativo móvel em minutos, e os usuários de energia podem adicionar funcionalidade avançada do aplicativo com a linguagem de programação integrada do Alpha TransForm. Os desenvolvedores de TI podem usar o ambiente de pouco código do Alpha Anywhere.
A plataforma Alpha é o único ambiente unificado de desenvolvimento e implantação de aplicativos móveis e da internet com componentes distintos sem código e de pouco código. Usando o produto Alpha...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O construtor de aplicativos AppInstitute permite que você crie um aplicativo sem a necessidade de habilidades de codificação. Interface simples de arrastar e soltar. iOS e Android.
A plataforma de construção de aplicativos de marca branca AppInstitute é uma das principais plataformas de criação de aplicativos móveis de marca branca disponíveis. Mais de 30 mil aplicativos foram criados na plataforma de criação de aplicativos AppInstitute. Não é necessária nenhuma habilidade de codificação com os módulos simples de arrastar e soltar, modelos premium e suporte sem interrupção. A plataforma é a escolha natural para empreendedores, agências e instituições. Ganhe dinheiro construindo aplicativos para seus clientes.
A plataforma de construção de aplicativos de marca branca AppInstitute é uma das principais plataformas de criação de aplicativos móveis de marca branca disponíveis. Mais de 30 mil aplicativos foram...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
LineUpr é a ferramenta DIY mais simples para criar aplicativos de eventos móveis. Comece agora mesmo e crie um aplicativo totalmente funcional em minutos.
LineUpr é a plataforma mais rápida para criar aplicativos móveis para conferências, reuniões anuais, cúpulas e muito mais. Crie aplicativos em alguns minutos e publique-os instantaneamente. Não requer habilidade de codificação ou de design. Comunique uma agenda, palestrante e patrocinadores. Use pesquisas para capturar dados valiosos de eventos e pesquisas ao vivo para envolver os participantes. LineUpr é a ferramenta obrigatória para mais de 5.000 clientes, de grandes empresas a associações locais sem fins lucrativos. Visite o site para testar o LineUpr gratuitamente!
LineUpr é a plataforma mais rápida para criar aplicativos móveis para conferências, reuniões anuais, cúpulas e muito mais. Crie aplicativos em alguns minutos e publique-os instantaneamente. Não...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
Um moderno software de gestão móvel que permite às empresas proteger, implantar e gerenciar aplicativos e dados móveis com facilidade em vários dispositivos.
Um software de gestão de mobilidade empresarial moderno que permite às empresas proteger, implantar e gerenciar facilmente aplicativos móveis e dados corporativos em dispositivos móveis pertencentes à empresa e aos funcionários (traga seu próprio dispositivo, BYOD na sigla em inglês). A Codeproof oferece uma plataforma integrada de gestão móvel e de segurança BYOD, construída sobre a pilha de nuvem elástica da Amazon para máxima a escalabilidade e a segurança. Os recursos do produto incluem Gerenciamento de dados mestres (MDM na sigla em inglês), gerenciamento de dispositivos móveis (MAM na sigla em inglês), AppStore da empresa, quiosque móvel, supervisão do uso de dados e soluções de cerca geográfica.
Um software de gestão de mobilidade empresarial moderno que permite às empresas proteger, implantar e gerenciar facilmente aplicativos móveis e dados corporativos em dispositivos móveis pertencentes...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O Form.com é um fornecedor premiado de soluções de automação de formulários para empresas.
Deixe a criação ou a compra de aplicativos móveis codificados no passado. Integre a plataforma Form.com ao ambiente de TI para adicionar mobilidade e coleta de dados offline a qualquer sistema ou processo existente. Crie formulários, fluxos de trabalho, gestão de tarefas e geração de relatórios personalizados para conectar as operações fora do escritório ao back-end de maneira inédita. Acelere qualquer processo enquanto obtém informações e supervisão de todas as operações distribuídas.
Deixe a criação ou a compra de aplicativos móveis codificados no passado. Integre a plataforma Form.com ao ambiente de TI para adicionar mobilidade e coleta de dados offline a qualquer sistema ou...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O Helpshift é a plataforma de atendimento ao cliente líder do setor para empresas B2C.
O Helpshift é uma plataforma digital de atendimento ao cliente que integra fortemente mensagens, automação, bots e inteligência artificial (IA). Oferece atendimento personalizado e escalável ao cliente em dispositivos móveis, internet, canais sociais e telefônicos para aumentar a satisfação do cliente e reduzir o custo.
O Helpshift é uma plataforma digital de atendimento ao cliente que integra fortemente mensagens, automação, bots e inteligência artificial (IA). Oferece atendimento personalizado e escalável ao...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O GoSpotCheck fornece uma visão de 360 graus do que está acontecendo em campo. Obtenha os dados em tempo real para melhorar sua execução no varejo.
Você acha difícil medir a conformidade operacional e de marketing no nível da loja? Está faltando informações no nível de campo que poderiam melhorar sua execução no varejo? Bem, agora existe uma ferramenta disponível para sua equipe de campo e os representantes de vendas reportarem essas informações em tempo real. Simplifique as pesquisas, auditorias e relatórios de suas equipes com o software de coleta de dados móvel GoSpotChecks. Crie missões, implemente em dispositivos móveis dos membros da equipe e receba dados de campo em tempo real para obter insights acionáveis.
Você acha difícil medir a conformidade operacional e de marketing no nível da loja? Está faltando informações no nível de campo que poderiam melhorar sua execução no varejo? Bem, agora existe uma...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
MDM solution that supports multiple platforms and IoT devices and provides an overview of connected endpoints via a single dashboard.
MDM solution that supports multiple platforms and IoT devices and provides an overview of connected endpoints via a single dashboard.
MDM solution that supports multiple platforms and IoT devices and provides an overview of connected endpoints via a single dashboard.

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O MobileIron é a primeira plataforma de confiança zero centrada em dispositivos móveis do setor.
O MobileIron está redefinindo a segurança da empresa com a primeira plataforma de confiança zero e centrada no celular do setor, construída sobre o gerenciamento unificado de endpoint (UEM, na sigla em inglês) para proteger os dados em toda a empresa sem perímetro. Mais de 19 mil clientes, inclusive as maiores instituições financeiras do mundo, agências de inteligência e outras empresas altamente regulamentadas confiam no MobileIron.
O MobileIron está redefinindo a segurança da empresa com a primeira plataforma de confiança zero e centrada no celular do setor, construída sobre o gerenciamento unificado de endpoint (UEM, na sigla...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
Trabalho de campo móvel simplificado. Conecte o escritório, os funcionários móveis e clientes. O futuro da gestão de trabalho de campo.
O software completo de gestão de trabalho de campo inclui um painel na nuvem e aplicativos móveis. Ele ajuda as empresas com uma força de trabalho móvel a otimizar as operações, melhorar o atendimento ao cliente e expandir seus negócios. Os recursos abrangentes incluem: gestão do relacionamento com o cliente, agendamento inteligente e gestão de tarefas, comunicação automatizada com o cliente, formulários móveis de fluxo de trabalho, gestão de ativos, lembretes de serviços de ativos, rastreamento por GPS, folhas de ponto, cotação, faturamento e integração contábil. Experimente o Klipboard em uma avaliação gratuita.
O software completo de gestão de trabalho de campo inclui um painel na nuvem e aplicativos móveis. Ele ajuda as empresas com uma força de trabalho móvel a otimizar as operações, melhorar o...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O Awingu é um espaço de trabalho unificado que oferece acesso altamente seguro e auditado a todos os aplicativos e arquivos de sua empresa em qualquer dispositivo.
O Awingu é um espaço de trabalho unificado e baseado em navegador. Ele permite que os usuários trabalhem e colaborem de praticamente qualquer lugar usando qualquer dispositivo compatível com navegador HTML5. Como uma solução baseada em nuvem pronta para uso, o Awingu traz a facilidade e a conveniência da mobilidade agnóstica da plataforma para a empresa e fornece tudo de que você precisa para aplicativos antigos e em nuvem, documentos e dados para se manter produtivo. Ele não requer configuração ou instalação de software do cliente, facilitando a administração de TI.
O Awingu é um espaço de trabalho unificado e baseado em navegador. Ele permite que os usuários trabalhem e colaborem de praticamente qualquer lugar usando qualquer dispositivo compatível com...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
Transforma dispositivos iPad, iPhone e Android em locais de trabalho empresariais móveis e funcionais.
WorksPad, solução móvel empresarial integrada e pronta para uso para iOS e Android, o principal produto oferecido ao mercado internacional. O WorksPad fornece contêiner seguro com e-mail, calendário, EFSS, editor, navegador, suporte a reuniões, etc., tudo em um em cenários de multitarefa.
WorksPad, solução móvel empresarial integrada e pronta para uso para iOS e Android, o principal produto oferecido ao mercado internacional. O WorksPad fornece contêiner seguro com e-mail, calendário,...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
Gerenciamento de mobilidade corporativa e gerenciamento unificado de endpoints por meio de um único console para proteger os dados corporativos.
O Citrix Endpoint Management (CEM) fornece gerenciamento de mobilidade corporativa e gerenciamento unificado de terminais, oferecendo à TI a capacidade de gerenciar e proteger uma ampla combinação de aplicativos e tipos de dispositivos. A gestão de endpoint faz parte das soluções da Citrix Workspace, que integram a mobilidade e a gestão de endpoint com aplicativos e desktops virtualizados para uma experiência completa, sem limitações empresariais.
O Citrix Endpoint Management (CEM) fornece gerenciamento de mobilidade corporativa e gerenciamento unificado de terminais, oferecendo à TI a capacidade de gerenciar e proteger uma ampla combinação de...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
GoodBarber is the best do-it-yourself software to create beautiful mobile projects
GoodBarber is the best do-it-yourself software to create beautiful mobile projects. Used by non-developers and digital agencies, GoodBarber is a powerful tool to create the best user experience on mobile. Through a very intuitive interface, users can build and publish a Progressive Web App and a beautiful native app for iOS and Android. Leader in Europe and among the top 3 app builders in the world, GoodBarber is the perfect alternative to expensive bespoke mobile development projects.
GoodBarber is the best do-it-yourself software to create beautiful mobile projects. Used by non-developers and digital agencies, GoodBarber is a powerful tool to create the best user experience on...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O Team on the Run é uma solução completa de comunicação de processos de negócios para empresas com conectividade de rede global.
O Team on the Run (TOTR) é uma plataforma de comunicação para a transformação digital de empresas. O TOTR rastreia tarefas em tempo real, gera relatórios definidos pelo usuário e adapta o fluxo operacional para aumentar a eficiência e está disponível em computadores e dispositivos móveis. O Team on the Run (TOTR) pode fornecer uma solução instantânea de comunicação e colaboração corporativa com o diretório da empresa, grupos de usuários fáceis de configurar, funções multimídia e rastreamento de localização geográfica.
O Team on the Run (TOTR) é uma plataforma de comunicação para a transformação digital de empresas. O TOTR rastreia tarefas em tempo real, gera relatórios definidos pelo usuário e adapta o fluxo...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
Web and mobile-based solution that helps businesses build, integrate, animate, design, edit, preview, and export prototypes.
Prototyping app that allows the creation of interactive, animated, high-fidelity prototypes that look and feel real, without code.
Prototyping app that allows the creation of interactive, animated, high-fidelity prototypes that look and feel real, without code.

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
Plataforma baseada na internet que permite às empresas projetar, desenvolver e gerenciar aplicativos móveis com rastreamento de versão, depuração e muito mais.
O Dropsource é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos móveis com pouco código para as organizações aproveitarem os dados empresariais e criarem aplicativos realmente nativos mais rápido do que nunca. Com um ambiente avançado de arrastar e soltar, os desenvolvedores podem facilmente desenvolver, implantar e manter aplicativos de nível empresarial sem sacrificar a qualidade ou o desempenho.
O Dropsource é uma plataforma de desenvolvimento de aplicativos móveis com pouco código para as organizações aproveitarem os dados empresariais e criarem aplicativos realmente nativos mais rápido do...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
Product Analytics and Innovation to understand the digital customer journey across devices, and build better ones.
Countly is a product analytics solution and innovation enabler that helps organizations track product performance and user journey and behaviour across mobile, web, and desktop applications. Ensuring privacy by design, it allows organizations to innovate and enhance their products to provide personalized and customized customer experiences, and meet key business and revenue goals.
Countly is a product analytics solution and innovation enabler that helps organizations track product performance and user journey and behaviour across mobile, web, and desktop applications. Ensuring...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
Next-generation Apple device management for macOS, iOS, iPadOS, and tvOS.
Kandji is an MDM solution for IT teams at businesses that run on Apple. We work with Apple Business Manager to automate device deployment so new employees can use pre-configured devices right out of the box. The only MDM with a pre-built library of 150+ automations. Leverage app patching, compliance templates, and the industry's first macOS agent that auto-remediates - even when devices are offline. Provision devices in minutes with 1-click configurations for Mac, iPhone, iPad, and Apple TV.
Kandji is an MDM solution for IT teams at businesses that run on Apple. We work with Apple Business Manager to automate device deployment so new employees can use pre-configured devices right out of...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários
O Groupe.io é uma plataforma de produtividade e comunicação empresarial inteligente que conecta funcionários que trabalham ou não no escritório.
O Groupe.io ajuda as organizações a conectar toda a força de trabalho, incluindo os que não trabalham em escritório, e aumentar a produtividade com comunicações em tempo real, ferramentas de engajamento integradas, aplicativos específicos para funções, automação e assistentes baseados em inteligência artificial (IA), ao mesmo tempo que fornece aos gerentes uma visão clara do andamento do trabalho e do envolvimento no local de trabalho.
O Groupe.io ajuda as organizações a conectar toda a força de trabalho, incluindo os que não trabalham em escritório, e aumentar a produtividade com comunicações em tempo real, ferramentas de...

  • Monitoramento remoto e gestão
  • Gestão de conteúdo
  • Gerenciamento de apps
  • Automatização de formulários