17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de Gerenciamento de Dispositivos Móveis

Software de mobilidade: os produtos dessa categoria permitem implantar, gerenciar e proteger aplicativos móveis e gerenciar dispositivos móveis. Permitem que as empresas gerenciem o ciclo de vida do aplicativo móvel para que as forças de trabalho recuperem facilmente dados corporativos em campo. O software de mobilidade está relacionado ao programa para desenvolver aplicativos e ao software de gestão de dispositivos móveis.

Uma solução completa para dispositivos iOS, Mac, Android, Apple TVs e Windows com gestão de laptops. Saiba mais sobre o Hexnode UEM
Hexnode MDM é uma solução de Unified Endpoint Management altamente renomada, que fornece funcionalidades de gestão de dispositivos móveis de ponta a ponta para uma infinidade de dispositivos. Com gestão de aplicativos, gestão de quiosques, conteinerização e muito mais, Hexnode apresentou uma ampla gama de soluções para os usuários. Suporta todos os endpoints em várias plataformas, a partir de um único console. Com as opções de hospedagem na nuvem e no local, Hexnode MDM se adapta aos ambientes de negócios mais complexos. Saiba mais sobre o Hexnode UEM

Recursos

  • Gerenciamento de apps
ManageEngine Mobile Device Manager Plus é um software de gestão de dispositivos móveis empresariais para gerenciar seus dispositivos iOS, Android e do Windows. Saiba mais sobre o ManageEngine Mobile Device Manager Plus
ManageEngine Mobile Device Manager Plus é uma solução de gestão de mobilidade empresarial (Enterprise Mobility Management, EMM) que oferece às empresas a capacidade de aproveitar o poder da mobilidade. Melhore a produtividade dos funcionários sem comprometer a segurança da empresa, com recursos como gestão de dispositivos móveis, gestão de aplicativos, gestão de e-mail e conteinerização de dispositivos. Disponível tanto como uma oferta no local quanto na nuvem, o MDM foi desenvolvido para manter as exigências do usuário e os requisitos de segurança de TI em mente. Saiba mais sobre o ManageEngine Mobile Device Manager Plus

Recursos

  • Gerenciamento de apps
O Miradore é uma plataforma de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM na sigla em inglês)/gerenciamento unificado de endpoint (UEM na sigla em inglês) baseada na nuvem que oferece uma maneira mais inteligente de gerenciar com segurança dispositivos Android, iOS, macOS e Windows. Saiba mais sobre o Miradore
Gestão de mobilidade empresarial (EMM na sigla em inglês) refere-se à gestão de dispositivos em um ambiente corporativo. Seu principal objetivo é garantir que dispositivos e dados permaneçam protegidos mesmo quando os funcionários estão trabalhando em qualquer lugar. Certifique-se de que dispositivos pessoais e de propriedade da empresa sejam gerenciados e protegidos adequadamente, para que os funcionários possam se concentrar no trabalho sem interrupções. Começar é simples e gratuito e, quando necessário, desbloqueie recursos adicionais com o plano pago. Saiba mais sobre o Miradore

Recursos

  • Gerenciamento de apps
O Square POS é uma solução completa de ponto de serviço que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um serviço para todo o seu negócio, ou seja, desde um registro no seu bolso até relatórios no seu notebook. Esteja você vendendo dentro do seu carro ou inaugurando a sua vigésima localidade, o Square ajuda a tornar os negócios um pouco menos trabalhosos. Saiba mais sobre o Square Point of Sale

Recursos

  • Gerenciamento de apps
Crie seu próprio aplicativo incrível em minutos e de graça!
Crie seu próprio aplicativo com o Appy Pie, o melhor construtor de aplicativos do tipo "faça você mesmo" gratuito. Basta arrastar e soltar para criar um aplicativo em minutos. Nenhuma habilidade de codificação é necessária. Crie seu aplicativo agora! Saiba mais sobre o Appy Pie

Recursos

  • Gerenciamento de apps
O InVision é uma plataforma de design de produto digital que auxilia as empresas com prototipagem, design de aplicativos e colaboração.
Com mais de 7 milhões de usuários, incluindo 100% das empresas da Fortune 100, a InVision é a plataforma de design de produtos digitais usada por organizações para criar experiências para os clientes do mundo. Use as ferramentas de design e recursos educacionais que permitem que as equipes percorram todas as etapas do processo de design do produto, da concepção ao desenvolvimento. Saiba mais sobre o InVision App

Recursos

  • Gerenciamento de apps
Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante.
O Userlike combina bate-papo no site com mensagens por dispositivos móveis. Mude para outro método de comunicação com o cliente. Para seus clientes, agentes de suporte, representantes de vendas e gerentes. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR na sigla em inglês). Saiba mais sobre o Userlike

Recursos

  • Gerenciamento de apps
O Syncfusion Essential Studio oferece mais de 1.600 componentes de software e estruturas para o desenvolvimento de aplicativos da Internet, móveis e de desktop.
O Essential Studio Enterprise Edition do Syncfusion é um conjunto de mais de 1.600 componentes de software e estruturas para o desenvolvimento de aplicativos da Internet, móveis e de desktop. Seus controles de interface do usuário (IU) foram projetados para serem flexíveis e otimizados para um alto desempenho, além de contarem com a confiança de mais da metade das empresas da Fortune 500. Com o Syncfusion no kit de ferramentas, é possível acelerar a criação de interfaces de usuário modernas e elegantes e ler e gravar formatos de arquivos comuns. E faça tudo isso com o apoio da dedicada equipe de suporte do Syncfusion. Saiba mais sobre o Essential Studio

Recursos

  • Gerenciamento de apps
O Bizness Apps possibilita que pequenas empresas e parceiros criem soluções móveis capazes de competir com grandes marcas.
O Bizness Apps ajuda pequenas empresas a criar soluções móveis para competir com grandes marcas. A plataforma de criação de aplicativos para dispositivos móveis possibilita que qualquer um crie um aplicativo móvel para seus negócios. O programa de parceiros permite que empresários e agências revendam aplicativos com uma solução de marca branca. Saiba mais sobre o Bizness Apps

Recursos

  • Gerenciamento de apps
Aumente a eficiência com aplicativos inteligentes. Automatize, proteja dados e economize até 25% em custos de TI.
Com a Salesforce Platform, você poderá melhorar sua eficiência criando aplicativos. Automatize processos, crie aplicativos inteligentes e proteja seus dados o tempo todo. Economize em até 25% nos custos de TI, alcançando seus objetivos de maneira rápida e eficaz. Descubra como melhorar sua empresa hoje mesmo! Saiba mais sobre o Salesforce Platform

Recursos

  • Gerenciamento de apps
Seja um analista ou desenvolvedor de BI, as pessoas confiam nele para transformar dados brutos em informações poderosas.
O Domo é o amigo ideal de um especialista em BI. Fique à frente da concorrência conectando-se diretamente aos dados comerciais relevantes e coloque as informações corretas ao seu alcance rapidamente. Conecte-se diretamente a qualquer fonte de dados para otimizar a geração de relatórios. Combine, limpe e transforme seus dados rapidamente para revelar informações com apenas alguns cliques. Visualize e compartilhe dados em sua organização com facilidade. Saiba mais sobre o Domo

Recursos

  • Gerenciamento de apps
O que antes levava horas agora leva minutos. Obtenha aplicativos móveis de nível empresarial para melhorar a mobilidade e a eficiência das equipes de trabalho de campo.
O ProntoForms transforma em fluxos de trabalho móveis simplificados a coleta de dados tediosa em mídia impressa. O que antes levava horas agora leva minutos com a plataforma de nível empresarial. Melhore a mobilidade das equipes de trabalho de campo e aumente a eficiência. Capacite-as a coletar dados avançados com confiabilidade, mesmo quando a conectividade da rede estiver inoperante. Crie aplicativos personalizados, intuitivos e focados em campo, que se adaptam à medida que as informações são inseridas. E obtenha os dados instantaneamente com integração perfeita aos sistemas administrativos ou na nuvem. Saiba mais sobre o TrueContext

Recursos

  • Gerenciamento de apps
O Pipeliner CRM promove o envolvimento do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas, resultando em altas taxas de adoção e ROI mais rápido.
O Pipeliner CRM gera um envolvimento excepcional do usuário por meio de sua interface fácil de usar para vendas. Com sua navegação uniforme e abordagem visual, os usuários podem aprender rapidamente o sistema, o que gera altas taxas de adoção e retorno sobre o ROI mais rápido. Além disso, os usuários podem personalizar o que veem para tornar o sistema próprio. O back-end da administração do Pipeliner também é visual e fácil de usar, com ferramentas do tipo arrastar e soltar, edição em linha e outras ferramentas não técnicas, além de o Pipeliner ter um aplicativo de CRM móvel de marketing incluído. Saiba mais sobre o Pipeliner CRM

Recursos

  • Gerenciamento de apps
O Fulcrum permite aos usuários criar e implantar pesquisas móveis com dispositivos iOS e Android.
O Fulcrum, um produto da Spatial Networks, é um aplicativo de coleta de dados e software de formulários móveis baseado na nuvem, que permite às empresas criar formulários personalizados usando um construtor de arrastar e soltar (não é necessária nenhuma codificação). Os funcionários de campo coletam dados com etiquetas geográficas de maneira precisa e eficiente usando dispositivos iOS ou Android, com ou sem conectividade à Internet. Mais de 47 mil empresas em mais de 180 países usam o Fulcrum para otimizar seus fluxos de trabalho e a maneira como aproveitam seus dados. Saiba mais sobre o Fulcrumapp.com

Recursos

  • Gerenciamento de apps
O EZ Texting oferece as maneiras mais inteligentes, rápidas, fáceis e confiáveis de se conectar com seu público móvel.
Desde 2004, a EZ Texting atende a mais de 160 mil clientes, estabelecendo o padrão de mensagens de texto de negócios nos EUA e no Canadá. Essa plataforma baseada na nuvem inclui mensagens de texto em massa, serviço de mensagem multimídia, relatórios de entrega, campanhas de lembretes, pesquisas de texto, palavras-chave, números para os quais pode-se enviar texto e texto para telefone fixo. As soluções de mensagem da EZ Texting ajudam a fornecer um bom atendimento ao cliente, simplificar a comunicação, aumentar e cultivar leads e aprimorar os esforços de divulgação. Envie mensagens de forma mais inteligente com o EZ Texting. Saiba mais sobre o EZ Texting

Recursos

  • Gerenciamento de apps
É possível digitalizar formulários e fluxos de trabalho usando uma plataforma na nuvem móvel e sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz.
É possível digitalizar formulários e fluxos de trabalho usando uma plataforma na nuvem sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz. Capacite cada usuário com uma plataforma de negócios intuitiva, prática e com suporte simples. Qualquer pessoa pode criar projetos usando ferramentas como o Word e Excel. Assinaturas, GPS, conectores, fluxo de trabalho, tarefas, distribuição. Aceito pela imensa maioria de equipes de TI e gestão da Fortune 500. Serviços Pro incrivelmente úteis e suporte para você conseguir o que quer com agilidade e baixo custo total de propriedade. Saiba mais sobre o Forms On Fire

Recursos

  • Gerenciamento de apps
Solução de local de trabalho digital de código aberto que ajuda a conectar equipes, ferramentas e conhecimento.
A plataforma eXo é uma solução de local de trabalho digital de código aberto. A plataforma eXo ajuda você a conectar funcionários, clientes e parceiros em tempo real, por meio de uma plataforma de colaboração digital. Com o eXo, você pode organizar, armazenar, compartilhar e colaborar os documentos. O eXo é uma ferramenta completa, baseada em padrões, extensível e com um design incrível. Saiba mais sobre o eXo Platform

Recursos

  • Gerenciamento de apps
Supervisione e gerencie dispositivos móveis e desktop na nuvem por meio de um painel seguro.
Supervisione e gerencie dispositivos móveis e desktop na nuvem por meio de um painel seguro. Saiba mais sobre o Cisco Meraki

Recursos

  • Gerenciamento de apps
O CircleCI é uma plataforma compartilhada de integração contínua e entrega contínua (CI/CD).
O CircleCI é uma plataforma compartilhada de integração contínua e entrega contínua (CI/CD) e um hub central onde o código passa da ideia para a entrega. Como uma ferramenta de DevOps que processa mais de um milhão de compilações por dia, o CircleCI tem acesso exclusivo a dados sobre como as equipes de engenharia funcionam e como seu código funciona. Empresas como Spotify, Coinbase, Stitch Fix e BuzzFeed usam a solução para melhorar a produtividade da equipe de engenharia, lançar produtos ideais e chegar ao mercado com mais rapidez. Saiba mais sobre o CircleCI

Recursos

  • Gerenciamento de apps
O Staffbase conecta toda a força de trabalho, seja 500 ou 500 mil, e ajuda a levar a mensagem certa às pessoas certas.
O Staffbase ajuda as organizações empresariais a criar experiências ideais para os funcionários. O pacote tudo-em-um para comunicações móveis, recursos de intranet e participação do funcionário conecta mais de 350 clientes em todo o mundo, de 500 a 500 mil funcionários. A análise eficaz permite que os comunicadores aproveitem as oportunidades para comunicações verdadeiramente impactantes e quantifiquem os resultados do trabalho para as partes interessadas. Saiba mais sobre o Staffbase

Recursos

  • Gerenciamento de apps
Uma plataforma de produtividade e comunicação tudo-em-um usada para entrar em contato e conectar todos os indivíduos em uma organização.
A missão do Beekeeper é transformar a maneira como dois bilhões de funcionários da linha de frente trabalham com uma plataforma de comunicação móvel que alcança todos os turnos, locais e idiomas por meio de mensagens individuais e em grupo em tempo real. Fluxos dedicados levam comunicações operacionais importantes a toda a força de trabalho ou a subgrupos específicos. Os gerentes mantêm a equipe produtiva e a rotatividade baixa, automatizando fluxos de trabalho e mensagens para suas equipes, enquanto utilizam um painel de análise para medir o envolvimento. Saiba mais sobre o Beekeeper

Recursos

  • Gerenciamento de apps
Sistema de gestão de chamadas baseado na nuvem que oferece soluções de otimização de chamadas para empresas.
O MyOperator é um sistema de gestão de chamadas baseado na nuvem que oferece soluções de otimização de chamadas para empresas. Sendo um produto SaaS (software como serviço), não requer instalação de hardware ou software. A solução oferece geração de relatórios analíticos completos de todas as chamadas recebidas por sua empresa, tanto do departamento quanto do usuário. Recursos que demonstram que isso é realmente possível: - Sistema de IVR - Cloud EPABX - Rastreamento de chamadas - Gravação de chamadas - Remarketing Saiba mais sobre o MyOperator

Recursos

  • Gerenciamento de apps
O Sideline é o número de trabalho para o smartphone. Ele usa a rede de operadora existente para que o segundo número funcione onde você estiver.
Adicione um número comercial gratuito ao smartphone com o Sideline. Faça o download do aplicativo, escolha o número e receba um segundo número que funciona exatamente como o primeiro. Diferentemente de sistemas telefônicos baseados na nuvem ou VoIP, o Sideline trabalha com a rede da operadora existente para fornecer a mesma excelente qualidade e confiabilidade que você obtém com o número de celular comum. Isso também permite usar os minutos pelos quais você já paga (que provavelmente são ilimitados). Com o Sideline, finalmente você pode parar de usar o número pessoal para trabalhar. Saiba mais sobre o Sideline

Recursos

  • Gerenciamento de apps
LineUpr é a ferramenta DIY mais simples para criar aplicativos de eventos móveis. Comece agora mesmo e crie um aplicativo totalmente funcional em minutos.
LineUpr é a plataforma mais rápida para criar aplicativos móveis para conferências, reuniões anuais, cúpulas e muito mais. Crie aplicativos em alguns minutos e publique-os instantaneamente. Não requer habilidade de codificação ou de design. Comunique uma agenda, palestrante e patrocinadores. Use pesquisas para capturar dados valiosos de eventos e pesquisas ao vivo para envolver os participantes. LineUpr é a ferramenta obrigatória para mais de 5.000 clientes, de grandes empresas a associações locais sem fins lucrativos. Visite o site para testar o LineUpr gratuitamente! Saiba mais sobre o LineUpr

Recursos

  • Gerenciamento de apps
Transforme telefones celulares em seu sistema telefônico comercial. Tudo que você precisa é de um telefone celular. Sem hardware, sem fios, sem configuração complicada.
Sistema telefônico completo para pequenas empresas. Todos os recursos usuais do sistema PBX/telefone e muito mais, em um aplicativo simples de usar no seu celular. Ideal para empresas com 5 a 100 funcionários com trabalhadores móveis e remotos. Mantenha seus números, abandone as linhas terrestres e economize muito. Saiba mais sobre o Spoke Phone

Recursos

  • Gerenciamento de apps