195 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Um software de gestão de manutenção baseado em nuvem (CMMS) e gestão de ativos empresariais (EAM), disponível em qualquer lugar ou dispositivo. Saiba mais sobre o Fracttal
O Fracttal é uma plataforma de gestão de ativos empresariais para a internet das coisas (Internet of Things, IoT). O Fracttal é uma solução completa de software e hardware, que combina comunicação de máquina para máquina (Machine to Machine, M2M), telemática e uma poderosa tecnologia de gestão de ativos. Com o uso do Fracttal, as empresas solucionam seus desafios de desempenho de ativos. Isso permite reduzir o tempo de inatividade e aumentar a produtividade, o que permite que elas funcionem com mais eficácia do que nunca. Saiba mais sobre o Fracttal

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
A Infraspeak é a plataforma que traz conectividade, flexibilidade e inteligência a qualquer operação de gestão de edifícios. Saiba mais sobre o Infraspeak
Esqueça os CMMS. No que toca a software para manutenção de edifícios, a Infraspeak é a sua melhor aposta. A Infraspeak é uma Plataforma Inteligente de Gestão de Manutenção (IMMP) que traz conectividade, flexibilidade e inteligência a qualquer edifício e operação. Com a Infraspeak, pode construir a sua própria solução de gestão de edifícios, capaz de responder aos seus desafios operacionais. Fale conosco e ganhe a inteligência que precisa para levar as suas operações e edifícios para o futuro. Saiba mais sobre o Infraspeak

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Software de manutenção predial para gerenciar tíquetes de serviço, custos e fornecedores. Assistência especializada para adoção rápida. Experimente grátis! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
Esse software líder de manutenção predial permite monitorar custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para um maior controle. O software inclui um aplicativo móvel para leitura de etiquetas de código QR e código de barras e para gerenciar tíquetes de serviço em qualquer lugar. Históricos de manutenção completos e relatórios práticos de serviço tornam este software obrigatório para todas as necessidades de manutenção. Use a integração com o Jira ou o Zendesk para vincular tíquetes de atendimento à gestão de ativos para manutenção simplificada. Experimente grátis! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Software direto de gestão de ordens de serviço, manutenção e ativos. Um software excelente não precisa de horas de treinamento e configuração. Saiba mais sobre o Fixd
Gestão simples de manutenção com recursos como gestão de ativos, estoque, geração de relatórios e elegantes aplicativos móveis nativos de destaque no setor. Um inovador de destaque no setor de software de gestão de manutenção, Fixd é o software a ser utilizado quando o software legado antigo não acompanha você ao futuro. Saiba mais sobre o Fixd

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Brasil Produto local
Tudo que você precisa para gerenciar sua manutenção de forma rápida e conveniente. Insights automáticos enviados diretamente para as equipes de manutenção. Saiba mais sobre o Tractian
Check-up completo da sua máquina Nossa plataforma pode levar você ao melhor em manutenção preditiva que existe hoje. Acesse todas as análises e espectro de seu equipamento, veja a confiabilidade e disponibilidade de seus ativos em uma interface simples, receba insights e alertas por e-mail ou WhatsApp, solicite ordens de serviço das pessoas certas e monitore todas as suas máquinas em um só lugar. Nossa plataforma aprende a impressão digital de sua máquina e gera insights automatizados para que você possa agir a tempo antes que sua máquina pare. Saiba mais sobre o Tractian

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
CMMS de manutenção de construção que otimiza a ordem de serviço e a gestão de instalações. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS de manutenção de construção do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para equipes de construção. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Fiix é o caminho mais rápido para uma melhor manutenção.
O Fiix cria um software de gestão de manutenção inteligente e fácil de usar, que capacita as empresas a organizar seus departamentos de manutenção e transformar dados em informações úteis. Seu inovador CMMS baseado na nuvem para vários locatários mobiliza a força de trabalho de manutenção com uma experiência móvel e faz interface direta com o software da empresa, conectando toda a organização e revolucionando a maneira como milhares de empresas em todo o mundo agendam, organizam e controlam a manutenção. Saiba mais sobre o Fiix

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O software de gestão de manutenção predial da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de manutenção predial, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significativos. O software diminui o tempo de resolução da ordem de serviço, organiza tarefas de manutenção preventiva e permite gerenciar equipamentos e ativos em um único sistema fácil de usar. Quando se escolhe a FMX como solução, a prioridade é ajudar a alcançar a excelência operacional e melhorar os resultados. Saiba mais sobre o FMX

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Software de gerenciamento de manutenção fácil de usar. Usuários ilimitados e suporte ao cliente vitalício. Móvel e baseado na Internet.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e os recursos de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufatura até saúde, hotelaria, educação e muito mais. O Hippo simplifica o que é complexo com uma interface gráfica, usuários ilimitados e uma equipe exclusiva de suporte ao cliente. Com mais de 15 anos de experiência, o Hippo tem sido fundamental para otimizar as operações de manutenção de mais de 1.200 organizações. Saiba mais sobre o Hippo CMMS

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Jolt é um aplicativo para gerenciamento de listas de verificação, formulários, inspeções e temperaturas, ajudando a lidar com todos os tipos de manutenção predial.
O Jolt é um software baseado em tablet para gerenciamento de listas de verificação, formulários, inspeções e temperaturas, ajudando a lidar com todos os tipos de manutenção predial. A análise em tempo real e as notificações de texto asseguram que nada seja ignorado. As listas de verificação e os formulários digitais garantem registros na hora da inspeção. Acreditado por mais de 300 mil funcionários ao redor do mundo, o Jolt ajuda a gerenciar funcionários horistas e suas respectivas tarefas para marcas como Chick-fil-A, LEGOLAND e Regal Cinemas. Saiba mais sobre o Jolt

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real.
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os líderes operacionais a se tornarem mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real diretamente do campo. Saiba mais sobre o MaintainX

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
A inovação continua no setor de CMMS com uma plataforma mais rápida, simples e acessível do que o software desatualizado do chefe.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados. Saiba mais sobre o Maxpanda CMMS

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Equipe a linha de frente com uma solução de inspeção que ela possa aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma solução de inspeção que eles possam aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver. Saiba mais sobre o iAuditor

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar. Saiba mais sobre o Asset Essentials

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android. Saiba mais sobre o Commusoft

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Fácil de usar e configurar. 40 anos de experiência e know-how em gestão de manutenção. Ideal para instalações de qualquer tipo
| CONHECIMENTO: confiança, credibilidade técnica e ideias práticas desde 1981 | INOVAÇÃO: tecnologia que facilita e agiliza processos de manutenção | PESSOAS: com a humanização da tecnologia, as pessoas sempre vêm em primeiro lugar - SEU pessoal e NOSSO pessoal. Organize um estoque completo de equipamentos. Gerencie trabalhos de manutenção preventiva e corretiva diariamente com alertas. Controle os custos de manutenção. Monitore todo o histórico de manutenção. Solicitações de manutenção Gerenciamento de estoque (peças de reposição) Saiba mais sobre o ManWinWin

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Administre uma empresa de manutenção de prédios mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de manutenção de prédios mais produtiva, eficiente e rentável** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Solução tudo em um criada para empresas de serviço. Gerencie facilmente os trabalhos do início até o pagamento.
Seja para chamadas residenciais ou grandes trabalhos comerciais, o Fergus, software de serviço completo para gestão de trabalhos, oferece todas as ferramentas necessárias para administrar uma empresa de manutenção bem-sucedida. Desenvolvido por um comerciante, o Fergus cuida de todos os detalhes, desde cotação, programação e faturamento até a gestão da equipe e saúde e segurança. Com mais de 1,3 milhão de trabalhos já reservados com Fergus, o fluxo de trabalho visual pode ajudar a gerenciar centenas de trabalhos em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Fergus

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O software de gerenciamento de manutenção local ou baseado em navegador do MPulse oferece ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios de manutenção.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos e instalações. A missão do MPulse é tornar as operações de manutenção mais produtivas e eficientes, independentemente do tamanho. O novo MPulse Infinity Tier oferece usuários ilimitados, facilitando a escalabilidade. Os clientes atuais variam entre pequenas oficinas em escolas públicas, restaurantes, lojas de varejo e departamentos de manutenção global nas empresas. Saiba mais sobre o MPulse

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Tradify é um software de gerenciamento de trabalhos desenvolvido para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.
O Tradify é um aplicativo de gerenciamento de trabalhos em campo, tudo-em-um, projetado especificamente para empresas de serviços com 1-20 funcionários. Ele contém tudo de que um prestador de serviço precisa para reduzir os custos administrativos. Cotações, faturas, planilhas de horas, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, agendamento e geração de relatórios de trabalho. O Tradify lida com tudo com facilidade. Mais de 10 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outros profissionais usam o Tradify em todo o mundo. Os clientes escolhem o Tradify porque é fácil de usar. Saiba mais sobre o Tradify

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Mantenha-se à frente e atualizado com as soluções de gestão de propriedades e manutenção predial do NETfacilities.
Aumente a eficácia e a confiabilidade dos processos de gestão de manutenção, tanto para empresas de serviços quanto para a gestão predial, com o software de gestão de manutenção preventiva, ativos, instalações e ordens de serviço do NETfacilities. Colabore em tempo real com técnicos, pessoal de operações e clientes em um único sistema centralizado para rastrear o uso de mão de obra e material, solicitações de trabalho em tempo real, gerentes de projetos agendados e trabalhos especializados, com faturamento opcional para gerenciar sites e locais de trabalho. Saiba mais sobre o NetFacilities

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Software de gestão de trabalho de campo para empresas comerciais
O Powered Now é um software de trabalho de campo para empresas comerciais no Reino Unido. Produza formulários e certificados, registre as despesas do fornecedor, programe seu diário, rastreie e converse com sua equipe e envie documentos totalmente personalizáveis, como planilhas de trabalho, cotações e faturas. Todos os dados são copiados e sincronizados entre seus dispositivos (iOS, Android, Mac e PC). Também funciona offline. Saiba mais sobre o Powered Now

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O AssetTiger é uma ferramenta de gestão de ativos fixos baseada na nuvem, com recursos como leitura de código de barras, programação de manutenção e muito mais.
O AssetTiger é uma solução gratuita (para os primeiros 250 ativos), fácil de usar e funcional para gerenciar ativos fixos. O programa oferece todos os ativos na ponta dos dedos em um site personalizado e fácil de entender. Vincule locais de trabalho ao redor do mundo com acesso sempre que precisar. Contanto que haja conexão com a Internet, é possível acessar o sistema a partir do computador, smartphone ou tablet, eliminando a necessidade de adquirir equipamentos extras. Saiba mais sobre o AssetTiger

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
OMTRAK - SOFTWARE DE MANUTENÇÃO DE EDIFÍCIOS Uma maneira simples de agendar manutenção e gerenciar inspeções no local.
O OmTrak Construction Software foi criado pelos especialistas do setor na WebFM. Otimize e organize trabalhos de construção com esse software baseado na nuvem que permite a colaboração fácil de projetos entre proprietários, arquitetos, construtores e empreiteiros. As ferramentas OmTrak simplificarão a gestão de documentos, listas de defeitos e pendências, manutenção de edifícios e entregas de projetos. Serviços adicionais incluem consultoria especializada e software de planejamento de FM. Saiba mais sobre o OmTrak

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O MapYourTag permite que as empresas rastreiem seus ativos e operações comerciais, como serviços de limpeza, manutenção, patrulha, com facilidade.
O MapYourTag localiza seus ativos em um mapa com informações atualizadas da etiqueta de identificação, código de barras, código QR ou etiqueta NFC do ativo. Principais recursos: Localização e histórico de status A partir de um smartphone Múltiplos usuários A configuração leva apenas um minuto API Avaliação gratuita Em um minuto você estará pronto para acompanhar tudo desde Camiões basculantes Equipamento Ferramenta Utensílio Produto Manutenção Patrulha Descrição da limpeza Saiba mais sobre o MapYourTag

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Modernize a manutenção com uma solução de CMMS para pequenas e grandes empresas. Edições no local ou baseadas na nuvem disponíveis.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada com a ideia de que um CMMS deveria ser capaz de se adaptar a qualquer ambiente, seja no local ou na nuvem. Juntamente com a equipe de suporte de nível internacional, ele permitiu aumentar os resultados e melhorar a eficiência de empresas em setores que variam entre alimentos/bebidas, manufatura, logística, entre outros. Saiba mais sobre o MaintiMizer

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Torne sua empresa móvel e gerencie tarefas, vendas, cotações, ordens de serviço, manutenção, contratos recorrentes, planilhas de horas, faturamento e muito mais.
O ServiceBox é uma solução para ordens de serviço à medida que elas são conduzidas pela atribuição de tarefas, pelo agendamento e muito mais. O Recurring Orders permite gerenciar a manutenção preventiva, agendamentos e tarefas repetitivas. As verificações no local tornam o monitoramento de horas fácil e utilizável para o faturamento e as planilhas de horas. O fluxo de trabalho é contínuo e a empresa pode gerenciar todas as operações. Os pagamentos com cartão de crédito no local e a integração com o QuickBooks e o Sage 50 (Canadá) facilitam o gerenciamento das operações. Saiba mais sobre o ServiceBox

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
CleanMaint helps in-house teams better manage the more aggressive requirements for sanitization and safety facilities.
CleanMaint is a cloud-based cleaning service management software. Increase your defense against the spread of infections by empowering teams to manage todays aggressive cleaning requirements better to ensure the safety and sanitization of facilities. Built on the proven eMaint CMMS system, CleanMaint can: manage schedules and resources, map work orders to physical zones, track compliance in real-time, control inventory of PPE and cleaning supplies, and generate custom, shareable reports. Saiba mais sobre o CleanMaint

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O simPRO é uma avançada solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda empreiteiros de serviços a otimizar as operações para aumentar os lucros.
O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo avançada criada por empreiteiros de serviços para empreiteiros de serviços. Se você tem dificuldade para orçar trabalhos, gerenciar projetos de várias etapas, gerenciar estoque, conectar o escritório ao campo ou qualquer outra área do seu fluxo de trabalho, o simPRO fornece uma plataforma otimizada para enfrentar seus maiores desafios enquanto ajuda a aumentar a produtividade e os lucros. Mais de 120.000 profissionais especializados confiam no simPRO para o gerenciamento do fluxo de trabalho. Saiba mais sobre o simPRO

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Sistema EAM que oferece gestão dos contratos, ordens de serviço, manutenção periódica e recursos de gestão da instalação.
Você, o departamento de serviços de manutenção, enfrenta o desafio diário de garantir que os ativos estejam disponíveis ao máximo possível. As ferramentas atuais permitem que você escute os sinais que os ativos lhe oferecem? Com o software de gestão de manutenção (CMMS / EAM), você pode lucrar com - Processos de manutenção eficientes. - Melhor compreensão para capacitar a tomada de decisões e ver os resultados. - Controle de custo. - Maior disponibilidade de ativos. Saiba mais sobre o Ultimo Enterprise Asset Management

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras.
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras.

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O software ajuda a otimizar processos em todas as empresas/setores. Gerencie: Ordens de serviço, manutenção preventiva/programada, ativos.
Obtenha o controle das operações de manutenção predial. O software de manutenção predial é uma maneira eficiente de agendar toda a manutenção geral e preventiva em edifícios e equipamentos. O software avançado fornece ferramentas fáceis de usar para rastrear e gerenciar instalações e ativos em qualquer lugar. Nenhum software para instalar, nenhum hardware para comprar. Atualizações e suporte técnico incluídos. Entre em funcionamento em um dia. Solicite um teste grátis. Saiba mais sobre o eWorkOrders CMMS

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Faça a manutenção predial com o CMMS do MEX.
Faça a manutenção predial com o CMMS do MEX. O sistema MEX facilita sua vida e garante que seus edifícios sejam mantidos com a mais alta qualidade. A solução online funciona em todos os dispositivos, de celulares a computadores e até tablets, garantindo que o MEX esteja acessível em qualquer lugar e a qualquer momento. O MEX agiliza a comunicação entre gerentes, moradores e empreiteiros, integrando-os em uma plataforma única por meio de um operador. Saiba mais sobre o MEX Maintenance

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Snappii oferece mais de 4.000 apps de negócios ao vivo em 30 setores para todos os negócios. Obtenha um aplicativo móvel para sua empresa em dias, não meses.
O Snappii é um aplicativo móvel sem código e uma plataforma de desenvolvimento de formulários móveis. O Snappii oferece muitos aplicativos móveis para manutenção predial, como uma solução móvel conveniente e fácil de usar para organizar e gerenciar a inspeção da manutenção do prédio: inspecione sistemas elétricos, de aquecimento, tire fotos de edifícios, inspecione o interior/exterior do prédio e muito mais. Os usuários do app podem fazer upload de seus próprios PDFs, editá-los e compartilhá-los. Não é necessário criar nenhum formulário. Basta carregar os formulários que você já usa. Saiba mais sobre o Snappii

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Geo é um software de gestão de trabalho de campo baseado na nuvem. Ele agenda a equipe e produz planilhas de trabalho e faturas em qualquer lugar.
Geo é gestão de trabalho de campo facilitada. As empresas podem gerenciar facilmente trabalhadores móveis, agendar e rastrear trabalhos em tempo real, cotar no local e faturar no mesmo dia. O Geo permite que a equipe de escritório e os funcionários de campo colaborem e compartilhem informações de trabalho em tempo real, evitando entradas duplas e erros dispendiosos, usando dispositivos inteligentes já disponíveis. Isso significa menos tempo gasto com administração, maior lucratividade e clientes mais satisfeitos. Avaliação gratuita de 7 dias disponível. Saiba mais sobre o GeoNext

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Mobile and web-based platform used to capture, record, report and manage the operational needs of buildings, facilities and equipment.
Teamwork-based platform that uses photos, videos, messages and traffic lights to capture, record, report and manage the operational needs of buildings, facilities and equipment. Used for Maintenance (reactive and planned), Cleaning and Sanitizing, Fire Safety Checks, Health & Safety Checks, Security Checks, Pest Control, Meter Readings, Inspections & Audits, Snag/Punch Lists, and much more. The Snapfix mobile app can also scan NFC tags, perfect for audit trails and accountability. Saiba mais sobre o Snapfix

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com um conjunto rico de recursos do MYBOS com interface do usuário intuitiva, mas atraente.
Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com o MYBOS Building Management System. É uma oferta que se diferencia pela segmentação, devido a uma plataforma flexível, com design simples, porém atraente, e um grande conjunto de recursos únicos. A solução facilita a vida não só de síndicos e gestores de edifícios, mas também para os moradores, fornecedores e empreiteiros, integrando-os em uma plataforma. Saiba mais sobre o MYBOS

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Software de gerenciamento de manutenção (CMMS) para gestão de ordens de serviço, ativos e equipamentos, estoque e manutenção preventiva.
O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) FTMaintenance é uma plataforma de software de manutenção única para gerenciar ordens de serviço, equipamentos, estoque MRO e atividades de manutenção preventiva. O FTMaintenance está disponível por uma assinatura de SaaS (software como serviço), compra baseada na nuvem ou solução no local. Novos clientes recebem serviços de inicialização gratuitos, incluindo assistência à implementação, ferramentas de importação de dados, treinamento e suporte ilimitado. Saiba mais sobre o FTMaintenance Select

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Um software simples de manutenção para pequenas e médias empresas. Entre em contato para fazer um teste grátis, avaliação ou cotação.
As soluções Q Ware baseadas na nuvem simplificam a gestão de manutenção para organizações de pequeno e médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do cliente, com o sistema completo vendido em módulos separados, para que você pague apenas pelo que precisa. Veja uma lista dos recursos gratuitos incluídos: - Suporte - Treinamento - Usuários solicitantes de trabalho - Armazenamento de documentos (manuais, garantias, recibos, POs etc) - Aplicação de marca no logotipo do aplicativo e de relatórios - Geração de relatórios personalizados - Plataformas móveis Saiba mais sobre o Q Ware CMMS

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Tikkit é um sistema novo e fácil de usar para gerenciar problemas em edifícios. Comece a trabalhar de maneira mais inteligente em dispositivos móveis, texto, Internet e e-mail.
Traga sua manutenção predial para o século XXI com o Tikkit. Ele simplifica o gerenciamento de ordens de serviço na Internet, no smartphone e na caixa de entrada de e-mail. Colocar os fornecedores a par das ordens de serviço é fácil, e os recursos de geração de relatórios e notificações garantem que você saiba o que, como e se a manutenção está sendo feita em seu edifício. Saiba mais sobre o Tikkit

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Software gratuito de gerenciamento de propriedades para proprietários comercializarem propriedades de aluguel, receber inscrições para aluguel e fazer a triagem de inquilinos.
O TurboTenant é a ferramenta de gestão de propriedade GRATUITA, tudo-em-um, que simplifica a forma de gerenciar o processo de locação. O marketing de aluguel permite que você publique em toda a Internet com um único clique. Receba inscrições para aluguel online e faça a triagem de inquilinos (obtenha relatórios de crédito e verificações de antecedentes). Avançado, mas fácil de usar, o TurboTenant economiza tempo, dinheiro e dores de cabeça na busca do seu próximo inquilino. Ideal para proprietários de 1 a 100 unidades, gestores de propriedades ou agentes imobiliários. Administração de aluguel facilitada. Saiba mais sobre o TurboTenant

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Vertical Market Software é uma solução totalmente integrada de software de contabilidade de construção, avaliação de custo de trabalho e gestão de serviços.
O Vertical Market Software é uma solução totalmente integrada de gestão de serviços. A solução de software móvel do VMS permite que os empreiteiros com departamentos de serviço insiram efetivamente dados em campo, reduzam os custos do papel, simplifiquem as comunicações e usem o mapeamento GPS para uma melhor distribuição. Com a capacidade de operar qualquer tablet, inclusive dispositivos iPad e Android, o VMS mobile é uma solução que se integrará aos técnicos de campo. Saiba mais sobre o Ventus

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
eBASE provides education institutions, municipalities, and corporations with a robust, easy-to-use facility management software suite.
eBASE provides education institutions, municipalities, and corporations with a robust, easy-to-use facility management software suite. Empowering users to track complete Work Order life-cycles, simplify Facility Rentals, record Logs & Inspections and maximize Assets. We work closely with our clients to ensure our solutions constantly evolve to reflect the unique needs of our users. Saiba mais sobre o eBASE

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Tenha cotações, faturas, compras e muito mais em um sistema. Aplicativo e acesso ao Office, formulários eletrônicos e certificados. Avaliação gratuita de 30 dias.
O Joblogic Service Management Software permite que negócios de manutenção predial melhorem os níveis de eficiência, produtividade e lucratividade. Da gestão de ativos ao registro de solicitações de clientes, agendamento de manutenção preventiva e gestão da manutenção de sistemas, o Joblogic conecta a força de trabalho e os clientes. O aplicativo móvel é fácil de usar e pode ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar, permitindo que os funcionários de campo se mantenham atualizados com os trabalhos remotamente. Inscreva-se para uma avaliação grátis de 30 dias (na requer dados de cartão). Saiba mais sobre o JobLogic

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Software criado para profissionais de manutenção predial e de serviços; centralizando a ordem de serviço, cobrança, agendamento da equipe e muito mais.
O BlueFolder é uma solução de de manutenção predial baseada na internet que oferece uma combinação única de facilidade de uso e amplitude de funcionalidade. Juntamente com recursos como gestão eficaz de ordens de serviço, agendamento/expedição e cobrança, o BlueFolder se destaca com recursos como um eficaz portal de clientes, rastreamento de ativos/equipamentos e notificações de clientes. Experimente gratuitamente por 15 dias (não é necessário cartão de crédito) e descubra como ele é eficaz e fácil de usar. Saiba mais sobre o BlueFolder

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Se o seu processo se encaixa em RH, operações, vendas ou se é personalizado para a sua necessidade de negócio específica e nicho, a empresa trabalhará com você.
Se o seu processo se encaixa em RH, operações, vendas ou se é personalizado para a sua necessidade de negócio específica e nicho, a empresa trabalhará com você.

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Software colaborativo para instalações, manutenção e serviços.
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos. Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Saiba mais sobre o Urbest

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Sistema fácil de usar e compatível com dispositivos móveis para processar ordens de serviço online, manutenção preventiva e geração de relatórios detalhados. Fácil de configurar.
Sistema fácil de usar e compatível com dispositivos móveis para processar ordens de serviço online, manutenção preventiva, gestão de ativos e geração de relatórios detalhados. Configuração rápida e fácil. Junte-se às milhares de empresas satisfeitas que simplificam a gestão de instalações e propriedades usando o Landport. Saiba mais sobre o Landport

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento