167 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
CleanMaint helps in-house teams better manage the more aggressive requirements for sanitization and safety facilities. Saiba mais sobre o CleanMaint
CleanMaint is a cloud-based cleaning service management software. Increase your defense against the spread of infections by empowering teams to manage todays aggressive cleaning requirements better to ensure the safety and sanitization of facilities. Built on the proven eMaint CMMS system, CleanMaint can: manage schedules and resources, map work orders to physical zones, track compliance in real-time, control inventory of PPE and cleaning supplies, and generate custom, shareable reports. Saiba mais sobre o CleanMaint
CleanMaint is a cloud-based cleaning service management software. Increase your defense against the spread of infections by empowering teams to manage todays aggressive cleaning requirements better...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
A Infraspeak é a plataforma que traz conectividade, flexibilidade e inteligência a qualquer operação de gestão de edifícios. Saiba mais sobre o Infraspeak
Esqueça os CMMS. No que toca a software para manutenção de edifícios, a Infraspeak é a sua melhor aposta. A Infraspeak é uma Plataforma Inteligente de Gestão de Manutenção (IMMP) que traz conectividade, flexibilidade e inteligência a qualquer edifício e operação. Com a Infraspeak, pode construir a sua própria solução de gestão de edifícios, capaz de responder aos seus desafios operacionais. Fale conosco e ganhe a inteligência que precisa para levar as suas operações e edifícios para o futuro. Saiba mais sobre o Infraspeak
Esqueça os CMMS. No que toca a software para manutenção de edifícios, a Infraspeak é a sua melhor aposta. A Infraspeak é uma Plataforma Inteligente de Gestão de Manutenção (IMMP) que traz...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Software de manutenção predial para gerenciar tíquetes de serviço, custos e fornecedores. Assistência especializada para adoção rápida. Experimente grátis! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
Esse software líder de manutenção predial permite monitorar custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para um maior controle. O software inclui um aplicativo móvel para leitura de etiquetas de código QR e código de barras e para gerenciar tíquetes de serviço em qualquer lugar. Históricos de manutenção completos e relatórios práticos de serviço tornam este software obrigatório para todas as necessidades de manutenção. Use a integração com o Jira ou o Zendesk para vincular tíquetes de atendimento à gestão de ativos para manutenção simplificada. Experimente grátis! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
Esse software líder de manutenção predial permite monitorar custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para um maior controle. O software inclui um...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Software colaborativo para instalações, manutenção e serviços. Saiba mais sobre o Urbest
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos. Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Saiba mais sobre o Urbest
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Tudo que você precisa para gerenciar sua manutenção de forma rápida e conveniente. Insights automáticos enviados diretamente para as equipes de manutenção. Saiba mais sobre o Tractian
Check-up completo da sua máquina Nossa plataforma pode levar você ao melhor em manutenção preditiva que existe hoje. Acesse todas as análises e espectro de seu equipamento, veja a confiabilidade e disponibilidade de seus ativos em uma interface simples, receba insights e alertas por e-mail ou WhatsApp, solicite ordens de serviço das pessoas certas e monitore todas as suas máquinas em um só lugar. Nossa plataforma aprende a impressão digital de sua máquina e gera insights automatizados para que você possa agir a tempo antes que sua máquina pare. Saiba mais sobre o Tractian
Check-up completo da sua máquina Nossa plataforma pode levar você ao melhor em manutenção preditiva que existe hoje. Acesse todas as análises e espectro de seu equipamento, veja a confiabilidade e...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
CMMS de manutenção de construção que otimiza a ordem de serviço e a gestão de instalações. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS de manutenção de construção do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para equipes de construção. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos.
O CMMS de manutenção de construção do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para equipes de construção. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Fiix é o caminho mais rápido para uma melhor manutenção.
O Fiix cria um software de gestão de manutenção inteligente e fácil de usar, que capacita as empresas a organizar seus departamentos de manutenção e transformar dados em informações úteis. Seu inovador CMMS baseado na nuvem para vários locatários mobiliza a força de trabalho de manutenção com uma experiência móvel e faz interface direta com o software da empresa, conectando toda a organização e revolucionando a maneira como milhares de empresas em todo o mundo agendam, organizam e controlam a manutenção.
O Fiix cria um software de gestão de manutenção inteligente e fácil de usar, que capacita as empresas a organizar seus departamentos de manutenção e transformar dados em informações úteis. Seu...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O software de gestão de manutenção predial da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de manutenção predial, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significativos. O software diminui o tempo de resolução da ordem de serviço, organiza tarefas de manutenção preventiva e permite gerenciar equipamentos e ativos em um único sistema fácil de usar. Quando se escolhe a FMX como solução, a prioridade é ajudar a alcançar a excelência operacional e melhorar os resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de manutenção predial, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Software de gerenciamento de manutenção fácil de usar. Usuários ilimitados e suporte ao cliente vitalício. Móvel e baseado na Internet.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e os recursos de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufatura até saúde, hotelaria, educação e muito mais. O Hippo simplifica o que é complexo com uma interface gráfica, usuários ilimitados e uma equipe exclusiva de suporte ao cliente. Com mais de 15 anos de experiência, o Hippo tem sido fundamental para otimizar as operações de manutenção de mais de 1.200 organizações.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e os recursos de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Jolt é um aplicativo para gerenciamento de listas de verificação, formulários, inspeções e temperaturas, ajudando a lidar com todos os tipos de manutenção predial.
O Jolt é um software baseado em tablet para gerenciamento de listas de verificação, formulários, inspeções e temperaturas, ajudando a lidar com todos os tipos de manutenção predial. A análise em tempo real e as notificações de texto asseguram que nada seja ignorado. As listas de verificação e os formulários digitais garantem registros na hora da inspeção. Acreditado por mais de 300 mil funcionários ao redor do mundo, o Jolt ajuda a gerenciar funcionários horistas e suas respectivas tarefas para marcas como Chick-fil-A, LEGOLAND e Regal Cinemas.
O Jolt é um software baseado em tablet para gerenciamento de listas de verificação, formulários, inspeções e temperaturas, ajudando a lidar com todos os tipos de manutenção predial. A análise em...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real.
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os líderes operacionais a se tornarem mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real diretamente do campo.
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
A inovação continua no setor de CMMS com uma plataforma mais rápida, simples e acessível do que o software desatualizado do chefe.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O software de gerenciamento de manutenção local ou baseado em navegador do MPulse oferece ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios de manutenção.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos e instalações. A missão do MPulse é tornar as operações de manutenção mais produtivas e eficientes, independentemente do tamanho. O novo MPulse Infinity Tier oferece usuários ilimitados, facilitando a escalabilidade. Os clientes atuais variam entre pequenas oficinas em escolas públicas, restaurantes, lojas de varejo e departamentos de manutenção global nas empresas.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Fácil de usar e configurar. 40 anos de experiência e know-how em gestão de manutenção. Ideal para instalações de qualquer tipo
| CONHECIMENTO: confiança, credibilidade técnica e ideias práticas desde 1981 | INOVAÇÃO: tecnologia que facilita e agiliza processos de manutenção | PESSOAS: com a humanização da tecnologia, as pessoas sempre vêm em primeiro lugar - SEU pessoal e NOSSO pessoal. Organize um estoque completo de equipamentos. Gerencie trabalhos de manutenção preventiva e corretiva diariamente com alertas. Controle os custos de manutenção. Monitore todo o histórico de manutenção. Solicitações de manutenção Gerenciamento de estoque (peças de reposição)
| CONHECIMENTO: confiança, credibilidade técnica e ideias práticas desde 1981 | INOVAÇÃO: tecnologia que facilita e agiliza processos de manutenção | PESSOAS: com a humanização da tecnologia,...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Solução tudo em um criada para empresas de serviço. Gerencie facilmente os trabalhos do início até o pagamento.
Seja para chamadas residenciais ou grandes trabalhos comerciais, o Fergus, software de serviço completo para gestão de trabalhos, oferece todas as ferramentas necessárias para administrar uma empresa de manutenção bem-sucedida. Desenvolvido por um comerciante, o Fergus cuida de todos os detalhes, desde cotação, programação e faturamento até a gestão da equipe e saúde e segurança. Com mais de 1,3 milhão de trabalhos já reservados com Fergus, o fluxo de trabalho visual pode ajudar a gerenciar centenas de trabalhos em qualquer lugar.
Seja para chamadas residenciais ou grandes trabalhos comerciais, o Fergus, software de serviço completo para gestão de trabalhos, oferece todas as ferramentas necessárias para administrar uma empresa...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Administre uma empresa de manutenção de prédios mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de manutenção de prédios mais produtiva, eficiente e rentável** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos.
**Administre uma empresa de manutenção de prédios mais produtiva, eficiente e rentável** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Mantenha-se à frente e atualizado com as soluções de gestão de propriedades e manutenção predial do NETfacilities.
Aumente a eficácia e a confiabilidade dos processos de gestão de manutenção, tanto para empresas de serviços quanto para a gestão predial, com o software de gestão de manutenção preventiva, ativos, instalações e ordens de serviço do NETfacilities. Colabore em tempo real com técnicos, pessoal de operações e clientes em um único sistema centralizado para rastrear o uso de mão de obra e material, solicitações de trabalho em tempo real, gerentes de projetos agendados e trabalhos especializados, com faturamento opcional para gerenciar sites e locais de trabalho.
Aumente a eficácia e a confiabilidade dos processos de gestão de manutenção, tanto para empresas de serviços quanto para a gestão predial, com o software de gestão de manutenção preventiva, ativos,...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Tradify é um software de gerenciamento de trabalhos desenvolvido para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.
O Tradify é um aplicativo de gerenciamento de trabalhos em campo, tudo-em-um, projetado especificamente para empresas de serviços com 1-20 funcionários. Ele contém tudo de que um prestador de serviço precisa para reduzir os custos administrativos. Cotações, faturas, planilhas de horas, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, agendamento e geração de relatórios de trabalho. O Tradify lida com tudo com facilidade. Mais de 10 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outros profissionais usam o Tradify em todo o mundo. Os clientes escolhem o Tradify porque é fácil de usar.
O Tradify é um aplicativo de gerenciamento de trabalhos em campo, tudo-em-um, projetado especificamente para empresas de serviços com 1-20 funcionários. Ele contém tudo de que um prestador de serviço...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
OMTRAK - SOFTWARE DE MANUTENÇÃO DE EDIFÍCIOS Uma maneira simples de agendar manutenção e gerenciar inspeções no local.
O OmTrak Construction Software foi criado pelos especialistas do setor na WebFM. Otimize e organize trabalhos de construção com esse software baseado na nuvem que permite a colaboração fácil de projetos entre proprietários, arquitetos, construtores e empreiteiros. As ferramentas OmTrak simplificarão a gestão de documentos, listas de defeitos e pendências, manutenção de edifícios e entregas de projetos. Serviços adicionais incluem consultoria especializada e software de planejamento de FM.
O OmTrak Construction Software foi criado pelos especialistas do setor na WebFM. Otimize e organize trabalhos de construção com esse software baseado na nuvem que permite a colaboração fácil de...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O MapYourTag permite que as empresas rastreiem seus ativos e operações comerciais, como serviços de limpeza, manutenção, patrulha, com facilidade.
O MapYourTag localiza seus ativos em um mapa com informações atualizadas da etiqueta de identificação, código de barras, código QR ou etiqueta NFC do ativo. Principais recursos: Localização e histórico de status A partir de um smartphone Múltiplos usuários A configuração leva apenas um minuto API Avaliação gratuita Em um minuto você estará pronto para acompanhar tudo desde Camiões basculantes Equipamento Ferramenta Utensílio Produto Manutenção Patrulha Descrição da limpeza
O MapYourTag localiza seus ativos em um mapa com informações atualizadas da etiqueta de identificação, código de barras, código QR ou etiqueta NFC do ativo. Principais recursos: Localização e...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Modernize a manutenção com uma solução de CMMS para pequenas e grandes empresas. Edições no local ou baseadas na nuvem disponíveis.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada com a ideia de que um CMMS deveria ser capaz de se adaptar a qualquer ambiente, seja no local ou na nuvem. Juntamente com a equipe de suporte de nível internacional, ele permitiu aumentar os resultados e melhorar a eficiência de empresas em setores que variam entre alimentos/bebidas, manufatura, logística, entre outros.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O simPRO é uma avançada solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda empreiteiros de serviços a otimizar as operações para aumentar os lucros.
O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo avançada criada por empreiteiros de serviços para empreiteiros de serviços. Se você tem dificuldade para orçar trabalhos, gerenciar projetos de várias etapas, gerenciar estoque, conectar o escritório ao campo ou qualquer outra área do seu fluxo de trabalho, o simPRO fornece uma plataforma otimizada para enfrentar seus maiores desafios enquanto ajuda a aumentar a produtividade e os lucros. Mais de 120.000 profissionais especializados confiam no simPRO para o gerenciamento do fluxo de trabalho.
O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo avançada criada por empreiteiros de serviços para empreiteiros de serviços. Se você tem dificuldade para orçar trabalhos, gerenciar...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras.
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras.
Solução modular projetada para gerenciar todos os tipos de ativos, atividades de trabalho, serviços, estoque relacionado a ativos, contratos e compras.

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Sistema EAM que oferece gestão dos contratos, ordens de serviço, manutenção periódica e recursos de gestão da instalação.
Você, o departamento de serviços de manutenção, enfrenta o desafio diário de garantir que os ativos estejam disponíveis ao máximo possível. As ferramentas atuais permitem que você escute os sinais que os ativos lhe oferecem? Com o software de gestão de manutenção (CMMS / EAM), você pode lucrar com - Processos de manutenção eficientes. - Melhor compreensão para capacitar a tomada de decisões e ver os resultados. - Controle de custo. - Maior disponibilidade de ativos.
Você, o departamento de serviços de manutenção, enfrenta o desafio diário de garantir que os ativos estejam disponíveis ao máximo possível. As ferramentas atuais permitem que você escute os sinais...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O software ajuda a otimizar processos em todas as empresas/setores. Gerencie: Ordens de serviço, manutenção preventiva/programada, ativos.
Obtenha o controle das operações de manutenção predial. O software de manutenção predial é uma maneira eficiente de agendar toda a manutenção geral e preventiva em edifícios e equipamentos. O software avançado fornece ferramentas fáceis de usar para rastrear e gerenciar instalações e ativos em qualquer lugar. Nenhum software para instalar, nenhum hardware para comprar. Atualizações e suporte técnico incluídos. Entre em funcionamento em um dia. Solicite um teste grátis.
Obtenha o controle das operações de manutenção predial. O software de manutenção predial é uma maneira eficiente de agendar toda a manutenção geral e preventiva em edifícios e equipamentos. O...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Snappii oferece mais de 4.000 apps de negócios ao vivo em 30 setores para todos os negócios. Obtenha um aplicativo móvel para sua empresa em dias, não meses.
O Snappii é um aplicativo móvel sem código e uma plataforma de desenvolvimento de formulários móveis. O Snappii oferece muitos aplicativos móveis para manutenção predial, como uma solução móvel conveniente e fácil de usar para organizar e gerenciar a inspeção da manutenção do prédio: inspecione sistemas elétricos, de aquecimento, tire fotos de edifícios, inspecione o interior/exterior do prédio e muito mais. Os usuários do app podem fazer upload de seus próprios PDFs, editá-los e compartilhá-los. Não é necessário criar nenhum formulário. Basta carregar os formulários que você já usa.
O Snappii é um aplicativo móvel sem código e uma plataforma de desenvolvimento de formulários móveis. O Snappii oferece muitos aplicativos móveis para manutenção predial, como uma solução móvel...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Faça a manutenção predial com o CMMS do MEX.
Faça a manutenção predial com o CMMS do MEX. O sistema MEX facilita sua vida e garante que seus edifícios sejam mantidos com a mais alta qualidade. A solução online funciona em todos os dispositivos, de celulares a computadores e até tablets, garantindo que o MEX esteja acessível em qualquer lugar e a qualquer momento. O MEX agiliza a comunicação entre gerentes, moradores e empreiteiros, integrando-os em uma plataforma única por meio de um operador.
Faça a manutenção predial com o CMMS do MEX. O sistema MEX facilita sua vida e garante que seus edifícios sejam mantidos com a mais alta qualidade. A solução online funciona em todos os dispositivos,...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Geo é um software de gestão de trabalho de campo baseado na nuvem. Ele agenda a equipe e produz planilhas de trabalho e faturas em qualquer lugar.
Geo é gestão de trabalho de campo facilitada. As empresas podem gerenciar facilmente trabalhadores móveis, agendar e rastrear trabalhos em tempo real, cotar no local e faturar no mesmo dia. O Geo permite que a equipe de escritório e os funcionários de campo colaborem e compartilhem informações de trabalho em tempo real, evitando entradas duplas e erros dispendiosos, usando dispositivos inteligentes já disponíveis. Isso significa menos tempo gasto com administração, maior lucratividade e clientes mais satisfeitos. Avaliação gratuita de 7 dias disponível.
Geo é gestão de trabalho de campo facilitada. As empresas podem gerenciar facilmente trabalhadores móveis, agendar e rastrear trabalhos em tempo real, cotar no local e faturar no mesmo dia. O Geo...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com um conjunto rico de recursos do MYBOS com interface do usuário intuitiva, mas atraente.
Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com o MYBOS Building Management System. É uma oferta que se diferencia pela segmentação, devido a uma plataforma flexível, com design simples, porém atraente, e um grande conjunto de recursos únicos. A solução facilita a vida não só de síndicos e gestores de edifícios, mas também para os moradores, fornecedores e empreiteiros, integrando-os em uma plataforma.
Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com o MYBOS Building Management System. É uma oferta que se diferencia pela segmentação, devido a uma plataforma flexível, com...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Software de gerenciamento de manutenção (CMMS) para gestão de ordens de serviço, ativos e equipamentos, estoque e manutenção preventiva.
O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) FTMaintenance é uma plataforma de software de manutenção única para gerenciar ordens de serviço, equipamentos, estoque MRO e atividades de manutenção preventiva. O FTMaintenance está disponível por uma assinatura de SaaS (software como serviço), compra baseada na nuvem ou solução no local. Novos clientes recebem serviços de inicialização gratuitos, incluindo assistência à implementação, ferramentas de importação de dados, treinamento e suporte ilimitado.
O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) FTMaintenance é uma plataforma de software de manutenção única para gerenciar ordens de serviço, equipamentos, estoque MRO e atividades de...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Um software simples de manutenção para pequenas e médias empresas. Entre em contato para fazer um teste grátis, avaliação ou cotação.
As soluções Q Ware baseadas na nuvem simplificam a gestão de manutenção para organizações de pequeno e médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do cliente, com o sistema completo vendido em módulos separados, para que você pague apenas pelo que precisa. Veja uma lista dos recursos gratuitos incluídos: - Suporte - Treinamento - Usuários solicitantes de trabalho - Armazenamento de documentos (manuais, garantias, recibos, POs etc) - Aplicação de marca no logotipo do aplicativo e de relatórios - Geração de relatórios personalizados - Plataformas móveis
As soluções Q Ware baseadas na nuvem simplificam a gestão de manutenção para organizações de pequeno e médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do cliente,...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Tikkit é um sistema novo e fácil de usar para gerenciar problemas em edifícios. Comece a trabalhar de maneira mais inteligente em dispositivos móveis, texto, Internet e e-mail.
Traga sua manutenção predial para o século XXI com o Tikkit. Ele simplifica o gerenciamento de ordens de serviço na Internet, no smartphone e na caixa de entrada de e-mail. Colocar os fornecedores a par das ordens de serviço é fácil, e os recursos de geração de relatórios e notificações garantem que você saiba o que, como e se a manutenção está sendo feita em seu edifício.
Traga sua manutenção predial para o século XXI com o Tikkit. Ele simplifica o gerenciamento de ordens de serviço na Internet, no smartphone e na caixa de entrada de e-mail. Colocar os fornecedores a...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Vertical Market Software é uma solução totalmente integrada de software de contabilidade de construção, avaliação de custo de trabalho e gestão de serviços.
O Vertical Market Software é uma solução totalmente integrada de gestão de serviços. A solução de software móvel do VMS permite que os empreiteiros com departamentos de serviço insiram efetivamente dados em campo, reduzam os custos do papel, simplifiquem as comunicações e usem o mapeamento GPS para uma melhor distribuição. Com a capacidade de operar qualquer tablet, inclusive dispositivos iPad e Android, o VMS mobile é uma solução que se integrará aos técnicos de campo.
O Vertical Market Software é uma solução totalmente integrada de gestão de serviços. A solução de software móvel do VMS permite que os empreiteiros com departamentos de serviço insiram efetivamente...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
eBASE provides education institutions, municipalities, and corporations with a robust, easy-to-use facility management software suite.
eBASE provides education institutions, municipalities, and corporations with a robust, easy-to-use facility management software suite. Empowering users to track complete Work Order life-cycles, simplify Facility Rentals, record Logs & Inspections and maximize Assets. We work closely with our clients to ensure our solutions constantly evolve to reflect the unique needs of our users.
eBASE provides education institutions, municipalities, and corporations with a robust, easy-to-use facility management software suite. Empowering users to track complete Work Order life-cycles,...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Tenha cotações, faturas, compras e muito mais em um sistema. Aplicativo e acesso ao Office, formulários eletrônicos e certificados. Avaliação gratuita de 30 dias.
O Joblogic Service Management Software permite que negócios de manutenção predial melhorem os níveis de eficiência, produtividade e lucratividade. Da gestão de ativos ao registro de solicitações de clientes, agendamento de manutenção preventiva e gestão da manutenção de sistemas, o Joblogic conecta a força de trabalho e os clientes. O aplicativo móvel é fácil de usar e pode ser acessado a qualquer hora e em qualquer lugar, permitindo que os funcionários de campo se mantenham atualizados com os trabalhos remotamente. Inscreva-se para uma avaliação grátis de 30 dias (na requer dados de cartão).
O Joblogic Service Management Software permite que negócios de manutenção predial melhorem os níveis de eficiência, produtividade e lucratividade. Da gestão de ativos ao registro de solicitações de...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Sistema fácil de usar e compatível com dispositivos móveis para processar ordens de serviço online, manutenção preventiva e geração de relatórios detalhados. Fácil de configurar.
Sistema fácil de usar e compatível com dispositivos móveis para processar ordens de serviço online, manutenção preventiva, gestão de ativos e geração de relatórios detalhados. Configuração rápida e fácil. Junte-se às milhares de empresas satisfeitas que simplificam a gestão de instalações e propriedades usando o Landport.
Sistema fácil de usar e compatível com dispositivos móveis para processar ordens de serviço online, manutenção preventiva, gestão de ativos e geração de relatórios detalhados. Configuração rápida e...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Se o seu processo se encaixa em RH, operações, vendas ou se é personalizado para a sua necessidade de negócio específica e nicho, a empresa trabalhará com você.
Se o seu processo se encaixa em RH, operações, vendas ou se é personalizado para a sua necessidade de negócio específica e nicho, a empresa trabalhará com você.
Se o seu processo se encaixa em RH, operações, vendas ou se é personalizado para a sua necessidade de negócio específica e nicho, a empresa trabalhará com você.

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Software criado para profissionais de manutenção predial e de serviços; centralizando a ordem de serviço, cobrança, agendamento da equipe e muito mais.
O BlueFolder é uma solução de de manutenção predial baseada na internet que oferece uma combinação única de facilidade de uso e amplitude de funcionalidade. Juntamente com recursos como gestão eficaz de ordens de serviço, agendamento/expedição e cobrança, o BlueFolder se destaca com recursos como um eficaz portal de clientes, rastreamento de ativos/equipamentos e notificações de clientes. Experimente gratuitamente por 15 dias (não é necessário cartão de crédito) e descubra como ele é eficaz e fácil de usar.
O BlueFolder é uma solução de de manutenção predial baseada na internet que oferece uma combinação única de facilidade de uso e amplitude de funcionalidade. Juntamente com recursos como gestão eficaz...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O FacilityONE® é uma solução de operações corporativas baseada na nuvem para gestão de instalações. Oferecendo análises, mapeamento de ativos e CMMS.
O FacilityONE® Technologies fornece uma solução de operações corporativas baseada na nuvem para gestão de instalações que inclui um sistema interativo de operações interativas, análise de dados personalizados, mapeamento de ativos físicos e plataforma CMMS. A tecnologia de blueprint interconectada fornece informações de emergência imediatas para executar um plano de ação, além de acesso móvel a informações essenciais sobre todos os ativos físicos, zonas e sistemas de incêndio e mecânicos de suas instalações.
O FacilityONE® Technologies fornece uma solução de operações corporativas baseada na nuvem para gestão de instalações que inclui um sistema interativo de operações interativas, análise de dados...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Aplicativo móvel fácil de usar para gerentes de propriedades, técnicos de manutenção e fornecedores de serviços para melhorar a gestão de ordens de serviço em sites multifamiliares.
Os gerentes de propriedades imprimem toneladas de ordens de serviço em papel para solicitações de serviço residentes em comunidades de apartamentos multifamiliares. O ServusConnect é uma solução de baixo custo por unidade que: Integra-se rapidamente ao software de gestão de propriedades baseado em papel existente, permitindo a gestão de ordens de serviço sem papel; ele envolve os residentes com atualizações de status em tempo real por meio de textos, capturando o feedback dos residentes após a conclusão; fornece à gestão as informações faltantes das operações de manutenção em tempo real; poupa tempo e dinheiro.
Os gerentes de propriedades imprimem toneladas de ordens de serviço em papel para solicitações de serviço residentes em comunidades de apartamentos multifamiliares. O ServusConnect é uma solução de...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Software baseado na internet para ordens de serviço e manutenção corretiva, preventiva, preditiva e planejada. Completamente configurável.
Ambiente fácil de usar e baseado na internet para manutenção corretiva, preventiva e planejada. Gerencie solicitações de serviço e ordens de serviço. Lide com ativos e PMs. Receba notificações e alertas sobre datas e marcos importantes. Gerencie técnicos de manutenção e suas atribuições. Lide com orçamento, faturamento e pedidos de compras para atividades de manutenção. Gerencie manutenção de instalações de longo prazo. Lide com fornecedores e prestadores de serviços. Gerencie estoques de peças e ativos. Compatível com todos os dispositivos móveis modernos.
Ambiente fácil de usar e baseado na internet para manutenção corretiva, preventiva e planejada. Gerencie solicitações de serviço e ordens de serviço. Lide com ativos e PMs. Receba notificações e...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Aplicativo móvel que oferece visibilidade em campo em tempo real para gerenciar melhor a qualidade, os custos e as equipes de qualquer empresa de serviços.
O software empresarial de serviços Pruvans e o aplicativo móvel oferecem visibilidade em campo em tempo real para gerenciar melhor a qualidade, os custos e as equipes de qualquer empresa de serviços. Prove que um trabalho foi realizado corretamente e pontualmente com fotos, vídeos e formulários para celular certificados por terceiros e obtenha novos negócios. Por que gastar milhares de dólares e inúmeras horas em um aplicativo móvel quando você poderia usar a experiência do Pruvans? Utilize tecnologia móvel de ponta para elevar seus negócios de serviços ao próximo nível.
O software empresarial de serviços Pruvans e o aplicativo móvel oferecem visibilidade em campo em tempo real para gerenciar melhor a qualidade, os custos e as equipes de qualquer empresa de serviços....

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Property Meld automatizará o acompanhamento do processo de manutenção, inclusive o agendamento, lembretes, verificação de conclusão e muito mais.
Cansado de todas as ligações e e-mails coordenando a manutenção, lembrando, notificando e acompanhando os inquilinos? Claro que sim. Este é o motivo pelo qual o Join It foi criado. A solução acaba com as dores de cabeça e todos os e-mails e telefonemas que a acompanham. Automatizar a operação de manutenção tornou-se uma realidade. O sistema permite que você atribua reparos enquanto a tecnologia automatizada coordena, lembra, verifica a conclusão, garante satisfação e até fornece análises.
Cansado de todas as ligações e e-mails coordenando a manutenção, lembrando, notificando e acompanhando os inquilinos? Claro que sim. Este é o motivo pelo qual o Join It foi criado. A solução acaba...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Teams use Cartegraph software to manage every infrastructure asset, track work, optimize space, and make smart, data-driven decisions.
Governments, utilities, universities, parks, and commercial campuses tap into Cartegraph's asset management, work order management, and space management software to better manage their assets, track work, optimize space, and spend smarter. Cartegraph's easy-to-use solutions and mobile apps offer the most comprehensive, location-centric platform to manage every infrastructure asset: indoors, outdoors, above and below ground.
Governments, utilities, universities, parks, and commercial campuses tap into Cartegraph's asset management, work order management, and space management software to better manage their assets, track...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
Cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e agendamento para empresas de trabalho de campo.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e sistemas de agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais eficientes no escritório e no campo. Como a empresa constrói cada sistema de acordo com as necessidades de cada cliente, é possível oferecer todos os recursos que você deseja e precisa em um sistema de ordem de serviço que não pode ser oferecido pelos concorrentes.
A Less Paper Co. cria sistemas personalizados de gestão de trabalho de campo, gestão de ordens de serviço e sistemas de agendamento para ajudar as empresas de trabalho de campo a se tornarem mais...

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento
O Valuekeep é o software de manutenção inteligente que lhe permite gerir os equipamentos e as instalações da sua empresa com mais eficiência.
O Valuekeep é um software de gestão de manutenção cloud (CMMS) com tecnologia de última geração, que lhe permite gerir, organizar e acompanhar as operações de manutenção, em qualquer lugar. Desmaterialize os processos e aumente o ciclo de vida dos seus equipamentos, acelerando o retorno do investimento efetuado. O software Valuekeep é user-friendly e oferece uma aplicação móvel onde pode consultar informação e gerir os processos de manutenção no terreno, mesmo sem ligação à internet.
O Valuekeep é um software de gestão de manutenção cloud (CMMS) com tecnologia de última geração, que lhe permite gerir, organizar e acompanhar as operações de manutenção, em qualquer lugar....

Recursos

  • Histórico de atendimento
  • Gestão técnica
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de estoques
  • Gestão de inspeções
  • Acesso para Celular
  • Cobrança e faturamento