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Software de Manutenção de Edifícios

Software de manutenção de edifícios: os produtos dessa categoria gerenciam operações comerciais de prestadores de manutenção geral de instalações. Ajudam a gerenciar o agendamento de compromissos, detalhes de chamadas de serviço e as ferramentas de expedição e comunicação para os técnicos em campo. Oferecem recursos, como histórico de serviço de cliente/localização, integração de comunicação sem fio, ferramentas de mapeamento de locais de trabalho e integram funções de negócios tradicionais, como contabilidade, gerenciamento de contratos, faturamento e relacionamento com o cliente em uma ferramenta prática. O software de manutenção de edifícios está relacionado ao software de gestão de instalações, software de gestão de manutenção, programa para celular e software de expedição de serviço.O software de manutenção de edifícios é uma ferramenta essencial para empresas que gerenciam propriedades. Este software é usado para agendar e rastrear manutenção, gerenciar ordens de serviço, e garantir a eficiência das operações de manutenção. Empresas de gestão de propriedades, empresas de manutenção de instalações, e empresas de construção de todos os tamanhos podem utilizar este software para melhorar a eficiência de suas operações de manutenção. Além disso, este software é frequentemente integrado com outros sistemas, como software de gerenciamento de propriedades e software de gerenciamento de projetos, para proporcionar uma experiência de usuário mais completa. O software de manutenção de edifícios oferece uma variedade de recursos, incluindo agendamento de manutenção, rastreamento de manutenção, e gerenciamento de ordens de serviço. Ao utilizar este software, as empresas podem melhorar a eficiência de suas operações de manutenção, garantir a manutenção adequada de suas propriedades, e aumentar a satisfação do cliente.

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O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real. Saiba mais sobre o MaintainX
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os líderes operacionais a se tornarem mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real diretamente do campo. Saiba mais sobre o MaintainX

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O Fracttal One é um software inteligente para a gestão da manutenção de ativos físicos, 100% mobile, online e na nuvem. Saiba mais sobre o Fracttal
O Fracttal One é um software de manutenção projetado para a gestão da manutenção de ativos físicos. É 100% mobile, online e disponibiliza as informações diretamente da nuvem. O Fracttal One contribui para que empresas acompanhem as suas operações, gerenciem ordens de serviço, equipamentos e fornecedores. Planeje, atribua, execute e reporte todas as tarefas e KPIs diretamente do App aos profissionais de manutenção envolvidos. Não importa o dispositivo que você usa, o Fracttal One oferece acessibilidade total e a melhor experiência. Saiba mais sobre o Fracttal

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O TourSolver é a solução para otimizar a logística de última milha, tornando suas rotas de entrega, distribuição e coleta mais relevantes e lucrativas. Saiba mais sobre o TourSolver
O TourSolver é um software que otimiza o deslocamento diário de mais de 150.000 funcionários móveis em todo o mundo: técnicos, vendedores e pessoal de entrega. Há 30 anos, o Nomadia Group fornece uma ampla gama de softwares de otimização de rotas e programação para ajudar a aumentar a produtividade da força de campo em até 30%. O TourSolver é uma solução SaaS que otimiza suas rotas logísticas, gerando planos de rota realistas e lucrativos. Oferecemos taxas de assinatura mensal. Os aplicativos móveis estão disponíveis para dispositivos iOS e Android. Saiba mais sobre o TourSolver

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Software de gestão de instalações baseado em SaaS (software como serviço) que ajuda as empresas a gerenciar a distribuição de espaços e acomodações. Saiba mais sobre o POC System
O P.O.C System é uma plataforma de SaaS (software como serviço) com uma interface gráfica única para ajudar na maximização de espaço comercial e de trabalho na sua empresa. Ele oferece duas soluções principais. 1. Sistema de gestão de espaço projetado especialmente para empresas que possuem e gerenciam edifícios comerciais ou que fornecem propriedades comerciais. 2. Sistema de alocação de acomodações projetado para empresas de médio e grande porte e espaços para coworking, com o fornecimento de uma plataforma visual e fácil de usar para gerenciar o espaço de trabalho e a distribuição de acomodação em escritórios. Saiba mais sobre o POC System

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Software de manutenção predial para gerenciar tíquetes de serviço, custos e fornecedores. Assistência especializada para adoção rápida. Experimente grátis! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
Esse software líder de manutenção predial permite monitorar custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para um maior controle. O software inclui um aplicativo móvel para leitura de etiquetas de código QR e código de barras e para gerenciar tíquetes de serviço em qualquer lugar. Históricos de manutenção completos e relatórios práticos de serviço tornam este software obrigatório para todas as necessidades de manutenção. Use a integração com o Jira ou o Zendesk para vincular tíquetes de atendimento à gestão de ativos para manutenção simplificada. Experimente grátis! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

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CMMS de manutenção de construção que otimiza a ordem de serviço e a gestão de instalações. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS de manutenção de construção do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para equipes de construção. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos. Saiba mais sobre o UpKeep

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Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de serviços domésticos a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de serviço doméstico da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas a melhorar e expandir seus negócios. Não importa onde você esteja, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com os clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade, tudo em um só lugar. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

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O software de CMMS do Fiix é baseado na nuvem e ajuda a planejar, monitorar e otimizar a manutenção para aumentar a eficiência e a integridade dos ativos.
O Fiix é um CMMS baseado na nuvem que ajuda a planejar, monitorar e otimizar a manutenção. O Fiix oferece uma parceria para você organizar ativos e estoques, gerenciar trabalhos, conectar-se a sistemas de negócios e tomar decisões baseadas em dados. Use painéis personalizáveis para ver trabalhos, peças, custos, cronogramas e indicadores-chave de desempenho em um só lugar e com apenas alguns cliques. Os aplicativos para computadores e dispositivos móveis são focados nos técnicos e ajudam a criar, agendar, priorizar e receber notificações de tarefas e ordens de serviço em qualquer lugar, mesmo que você esteja offline. Saiba mais sobre o Fiix

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Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Saiba mais sobre o Limble CMMS

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O software de gestão de manutenção predial da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de manutenção predial, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significativos. O software diminui o tempo de resolução da ordem de serviço, organiza tarefas de manutenção preventiva e permite gerenciar equipamentos e ativos em um único sistema fácil de usar. Quando se escolhe a FMX como solução, a prioridade é ajudar a alcançar a excelência operacional e melhorar os resultados. Saiba mais sobre o FMX

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Software de gerenciamento de manutenção fácil de usar. Usuários ilimitados e suporte ao cliente vitalício. Móvel e baseado na Internet.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e os recursos de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufatura até saúde, hotelaria, educação e muito mais. O Hippo simplifica o que é complexo com uma interface gráfica, usuários ilimitados e uma equipe exclusiva de suporte ao cliente. Com mais de 15 anos de experiência, o Hippo tem sido fundamental para otimizar as operações de manutenção de mais de 1.200 organizações. Saiba mais sobre o Hippo CMMS

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O eMaint CMMS ajuda as equipes de manutenção a melhorar a eficiência e reduzir os custos das operações de manutenção. Agende uma demonstração gratuita online hoje.
eManut é uma solução de software CMMS baseada em nuvem global da Fluke Reliability. Confiável por mais de 30 anos com mais de 50.000 usuários em todo o mundo e suporta 26 idiomas. O eManut pode ser adaptado às necessidades exclusivas dos clientes. Agende uma demonstração online gratuita hoje e saiba mais. Otimize fluxos de trabalho, automatize PMs e garanta a disponibilidade de peças sobressalentes para as próximas ordens de serviço. Gere rapidamente relatórios de conformidade regulamentar e visualize o status e a carteira de pedidos de serviço em uma única tela. Aplicativo móvel disponível. Saiba mais sobre o eMaint CMMS

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O Maintenance Connection é um sistema de gestão de manutenção predial para vários locais usado para evitar falhas de ativos e reduzir o tempo de inatividade.
O Maintenance Connection da Accruent é um CMMS/EAM que ajuda as equipes de manutenção a fazer a transição da manutenção de ativos reativa para a preventiva, evitar falhas de ativos, reduzir o tempo de inatividade e otimizar as operações em vários locais. O Maintenance Connection foi desenvolvido para ser escalável, oferecendo ampla flexibilidade e configurabilidade que garantem funcionalidade e melhoram a manutenção predial. Saiba mais sobre o Maintenance Connection

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Administre uma empresa de manutenção de prédios mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de manutenção de prédios mais produtiva, eficiente e rentável** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

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O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar. Saiba mais sobre o Asset Essentials

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O AssetTiger é uma ferramenta de gestão de ativos fixos baseada na nuvem, com recursos como leitura de código de barras, programação de manutenção e muito mais.
O AssetTiger é uma solução gratuita (para os primeiros 250 ativos), fácil de usar e funcional para gerenciar ativos fixos. O programa oferece todos os ativos na ponta dos dedos em um site personalizado e fácil de entender. Vincule locais de trabalho ao redor do mundo com acesso sempre que precisar. Contanto que haja conexão com a Internet, é possível acessar o sistema a partir do computador, smartphone ou tablet, eliminando a necessidade de adquirir equipamentos extras. Saiba mais sobre o AssetTiger

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A empresa oferece uma solução de controle de estoques e ativos de TI totalmente patenteada que aproveita o poder dos smartphones, códigos QR e software na nuvem.
O GoCodes oferece uma solução total de gestão de ativos de TI, que inclui tudo para as equipes de TI rastrearem por GPS e gerenciarem com segurança os equipamentos em qualquer lugar. A solução inclui um software seguro baseado na nuvem, aplicativos móveis de digitalização e etiquetas de código QR patenteadas. É possível entrar em operação rapidamente. Basta digitalizar a etiqueta de código QR patenteada para criar solicitações de trabalho de campo, atualizar informações de ativos e atribuir equipamentos aos usuários. Saiba mais sobre o GoCodes

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Fácil de usar e configurar. 40 anos de experiência e know-how em gestão de manutenção. Ideal para instalações de qualquer tipo
| CONHECIMENTO: confiança, credibilidade técnica e ideias práticas desde 1981 | INOVAÇÃO: tecnologia que facilita e agiliza processos de manutenção | PESSOAS: com a humanização da tecnologia, as pessoas sempre vêm em primeiro lugar - SEU pessoal e NOSSO pessoal. Organize um estoque completo de equipamentos. Gerencie trabalhos de manutenção preventiva e corretiva diariamente com alertas. Controle os custos de manutenção. Monitore todo o histórico de manutenção. Solicitações de manutenção Gerenciamento de estoque (peças de reposição) Saiba mais sobre o ManWinWin

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A inovação continua no setor de CMMS com uma plataforma mais rápida, simples e acessível do que o software desatualizado do chefe.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados. Saiba mais sobre o Maxpanda CMMS

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O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android. Saiba mais sobre o Commusoft

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Equipe a linha de frente com uma solução de inspeção que ela possa aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma solução de inspeção que eles possam aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver. Saiba mais sobre o SafetyCulture

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O Fulcrum permite aos usuários criar e implantar pesquisas móveis com dispositivos iOS e Android.
O Fulcrum, um produto da Spatial Networks, é um aplicativo de coleta de dados e software de formulários móveis baseado na nuvem, que permite às empresas criar formulários personalizados usando um construtor de arrastar e soltar (não é necessária nenhuma codificação). Os funcionários de campo coletam dados com etiquetas geográficas de maneira precisa e eficiente usando dispositivos iOS ou Android, com ou sem conectividade à Internet. Mais de 47 mil empresas em mais de 180 países usam o Fulcrum para otimizar seus fluxos de trabalho e a maneira como aproveitam seus dados. Saiba mais sobre o Fulcrumapp.com

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O software de gerenciamento de manutenção local ou baseado em navegador do MPulse oferece ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios de manutenção.
As soluções de gerenciamento de manutenção fáceis de usar do MPulse fornecem ferramentas confiáveis de programação, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos e instalações. A missão do MPulse é tornar as operações de manutenção mais produtivas e eficientes, independentemente do tamanho. O novo MPulse Infinity Tier oferece usuários ilimitados, facilitando a escalabilidade. Os clientes atuais variam entre pequenas oficinas em escolas públicas, restaurantes, lojas de varejo e departamentos de manutenção global nas empresas. Saiba mais sobre o MPulse

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O TheWorxHub, da Dude Solutions, é uma solução de gestão da manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para o setor da saúde e de cuidados para idosos.
O TheWorxHub, da Dude Solutions, é uma solução móvel baseada na nuvem para ajudar a priorizar, gerenciar e assegurar a conclusão da manutenção relacionada à conformidade, entre outras coisas. Com o TheWorxHub, é possível gerenciar com mais eficiência as operações, inclusive ordens de serviço, ativos, tarefas de conformidade, manutenção preventiva, estoque e limpeza. O premiado sistema computadorizado de gestão da manutenção (CMMS na sigla em inglês) capacita mais de 1.600 organizações de saúde e de cuidados para idosos a melhorar a conformidade, a comunicação e a segurança, tudo em um único sistema fácil de usar. Saiba mais sobre o TheWorxHub

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O Tradify é um software de gerenciamento de trabalhos desenvolvido para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.
O Tradify é um aplicativo de gerenciamento de trabalhos em campo, tudo-em-um, projetado especificamente para empresas de serviços com 1-20 funcionários. Ele contém tudo de que um prestador de serviço precisa para reduzir os custos administrativos. Cotações, faturas, planilhas de horas, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, agendamento e geração de relatórios de trabalho. O Tradify lida com tudo com facilidade. Mais de 10 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outros profissionais usam o Tradify em todo o mundo. Os clientes escolhem o Tradify porque é fácil de usar. Saiba mais sobre o Tradify

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