15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Manutenção de Equipamentos

Software de manutenção de equipamentos: os produtos dessa categoria automatizam o processo de gestão do histórico de equipamentos e registros de manutenção. Ajudam a gerenciar chamadas de serviço recebidas, agendamento de compromissos e têm ferramentas de expedição e comunicação para técnicos em campo. Oferecem recursos, como histórico de serviço de cliente/localização, integração de comunicação sem fio, ferramentas de mapeamento de locais de trabalho e integram funções de negócios tradicionais, como contabilidade, gerenciamento de contratos, faturamento e relacionamento com o cliente em uma ferramenta prática. O software de manutenção de equipamentos está relacionado ao software de manutenção de edifícios, software de gestão de instalações, software de gerenciamento de serviços do campo, programa para celular e software de expedição de serviço.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Manutenção de Equipamentos

Produtos locais: Brasil

Brasil Mostrar produtos locais
O Fracttal One é um software inteligente para a gestão da manutenção de ativos físicos, 100% mobile, online e na nuvem. Saiba mais sobre o Fracttal
O Fracttal One é um software de manutenção projetado para a gestão da manutenção de ativos físicos. É 100% mobile, online e disponibiliza as informações diretamente da nuvem. O Fracttal One contribui para que empresas acompanhem as suas operações, gerenciem ordens de serviço, equipamentos e fornecedores. Planeje, atribua, execute e reporte todas as tarefas e KPIs diretamente do App aos profissionais de manutenção envolvidos. Não importa o dispositivo que você usa, o Fracttal One oferece acessibilidade total e a melhor experiência. Saiba mais sobre o Fracttal

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real. Saiba mais sobre o MaintainX
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os líderes operacionais a se tornarem mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real diretamente do campo. Saiba mais sobre o MaintainX

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
O TourSolver é a solução para otimizar a logística de última milha, tornando suas rotas de entrega, distribuição e coleta mais relevantes e lucrativas. Saiba mais sobre o TourSolver
O TourSolver é um software que otimiza o deslocamento diário de mais de 150.000 funcionários móveis em todo o mundo: técnicos, vendedores e pessoal de entrega. Há 30 anos, o Nomadia Group fornece uma ampla gama de softwares de otimização de rotas e programação para ajudar a aumentar a produtividade da força de campo em até 30%. O TourSolver é uma solução SaaS que otimiza suas rotas logísticas, gerando planos de rota realistas e lucrativos. Oferecemos taxas de assinatura mensal. Os aplicativos móveis estão disponíveis para dispositivos iOS e Android. Saiba mais sobre o TourSolver

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
O Equipment Tracker da Benchmark é uma ferramenta que permite criar um repositório digital centralizado para documentos de equipamentos. Saiba mais sobre o Benchmark Gensuite Equipment & Op Risk
O Equipment Tracker da Benchmark é uma ferramenta que permite criar um repositório digital centralizado para documentação relacionada a equipamentos, permite otimizar o processo de manutenção de equipamentos, aprimorar a colaboração em equipe e muito mais. Com a tecnologia, é possível criar códigos de barras digitais e códigos QR para digitalizar rapidamente dispositivos em campo no Benchmark | Aplicativo Gensuite Mobile. Também é possível vincular rapidamente equipamentos a linhas/processos de produtos usando a funcionalidade "agrupar por". Além disso, a plataforma envia notificações automatizadas por e-mail lembrando as equipes de solicitações vencidas, para que elas possam ser tratadas dentro do prazo. Saiba mais sobre o Benchmark Gensuite Equipment & Op Risk

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
Rastreie o status de localização, posse e manutenção de equipamento de qualquer lugar. Avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
O software líder em manutenção de equipamentos permite acompanhar históricos de manutenção, agendar serviços únicos e recorrentes, gerenciar fornecedores e personalizar alertas. Robusta gestão de ativos, rastreamento de estoque, ordens de serviço e módulos de pedidos de compra fazem dele o software ideal de manutenção de equipamentos. Funcionalidade de leitura de RFID, códigos de barra e códigos QR. Integração ao Zendesk. Avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
A plataforma de gestão de manutenção de equipamentos automatiza o processo de gestão de registros de manutenção e histórico de equipamentos.
A plataforma de gestão de manutenção de equipamentos automatiza o processo de gestão de registros de manutenção e histórico de equipamentos. A plataforma é fácil de usar na nuvem/dispositivos móveis (IOS/Android). O software é configurado da maneira que você trabalha, protege e aproveita os dispositivos móveis que seus funcionários já têm. Recursos: check-in/check-out, leitura de código de barras, pai/filho, geração de relatórios robustos, fluxo de trabalho de emissão de tíquete de suporte, gestão completa do ciclo de vida e assim por diante. Obtenha uma demonstração guiada gratuita hoje! Classificada como excelente pela PC Magazine! Saiba mais sobre o Asset Panda

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
Software de manutenção de equipamentos que otimiza as ordens de serviço e gestão de ativos. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS do UpKeep é uma solução moderna de gestão de equipamentos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Download e inscrição 100% gratuitos. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos operacionais e de combustível ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. Use os painéis e as ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir o desempenho da frota com precisão. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente. Saiba mais sobre o Verizon Connect

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
O software de manutenção mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução fácil e poderosa para o gerenciamento de manutenção de equipamentos. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
Programe, organize e monitore a manutenção de equipamentos com o Fiix.
Software empresarial de monitoramento de manutenção de equipamentos - recursos avançados para organizações avançadas. Programe, organize e monitore a manutenção de equipamentos. CMMS baseado na nuvem que permite experimentar a manutenção sem limites. O software baseado na nuvem para vários locatários permite que as equipes monitorem os detalhes dos ativos, automatizem a manutenção dos equipamentos e criem relatórios com facilidade. A experiência móvel do Fiix permite que a manutenção seja concluída e monitorada de qualquer lugar. Saiba mais sobre o Fiix

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
Assuma o controle das inspeções e manutenção da frota. Inspecione e mantenha veículos e equipamentos com facilidade.
Transforme a reatividade em proação e gerencie os processos do seu veículo em qualquer lugar. Seja ao se concentrar em levar seus motoristas para casa com segurança à noite ou melhorar o desempenho da frota, conecte sua equipe e veja onde está o risco ou a recompensa. Saiba mais sobre o Whip Around

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Saiba mais sobre o Limble CMMS

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
Solução de gestão de ativos líder do setor para organizações de todos os tamanhos que buscam simplificar a gestão de ativos.
O software de gestão de ativos AssetCloud facilita a gestão dos ativos físicos da empresa. Realize auditorias rapidamente e sempre saiba o que você tem e com quem está. As informações necessárias estarão disponíveis com os aplicativos para smartphones e tablets, disponíveis para usuários de iOS e Android. Para quem deseja implementar uma solução completa de gestão de ativos, o Wasp fornece tudo o que é necessário, inclusive leitores portáteis, impressoras de código de barras, etiquetas de ativos, treinamento personalizado e suporte técnico. Saiba mais sobre o AssetCloud

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
Software de gerenciamento de manutenção fácil de usar. Usuários ilimitados e suporte ao cliente vitalício. Móvel e baseado na Internet.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e os recursos de CMMS atendem a uma variedade de setores, desde manufatura até saúde, hotelaria, educação e muito mais. O Hippo simplifica o que é complexo com uma interface gráfica, usuários ilimitados e uma equipe exclusiva de suporte ao cliente. Com mais de 15 anos de experiência, o Hippo tem sido fundamental para otimizar as operações de manutenção de mais de 1.200 organizações. Saiba mais sobre o Hippo CMMS

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
Um aplicativo para pequenas empresas. Programe tarefas, crie cotações e faturas, preencha formulários de saúde e segurança e até aceite pagamentos com cartão de crédito.
O ServiceM8 destina-se a pequenas empresas de serviços com menos de 30 funcionários. Gestão de orçamentos, agendamento, faturamento, programação de manutenção, geração de relatórios de segurança, clientes e muito mais. Reduza o tempo de administração enviando faturas diretamente para o Quickbooks Online ou o Xero. O ServiceM8 é simples de usar, rápido de implementar e oferece uma avaliação gratuita. Por que não experimentar hoje? Saiba mais sobre o ServiceM8

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
O Quick Base é uma verdadeira plataforma de código mínimo para criar, personalizar e conectar aplicativos de negócios na nuvem altamente escaláveis e seguros.
O Quick Base permite que as empresas transformem ideias em aplicativos que as tornam mais eficientes, informadas e produtivas. Ao usar o Quick Base, qualquer pessoa, independentemente da formação técnica, pode criar rapidamente aplicativos de negócios para usar e compartilhar. Descubra por que 6.000 empresas confiam no Quick Base, incluindo metade das empresas listadas na Fortune 100. Saiba mais sobre o Quickbase

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
O eMaint CMMS ajuda as organizações a reduzir os custos de gestão de manutenção de equipamentos com uma interface configurável e fácil de usar.
A manutenção preditiva e preventiva ajuda a prolongar a vida útil dos ativos. O CMMS eMaint pode ser personalizado para atender às necessidades exatas da sua organização. Esteja você apenas iniciando um programa de manutenção preventiva ou pronto para começar a adicionar estratégias de manutenção preditiva, como sensores, para monitorar as condições dos ativos remotamente, o eMaint pode ser ampliado com você. Colete e armazene históricos de desempenho dos ativos, analise tendências e tome decisões baseadas em dados. Saiba mais sobre o eMaint CMMS

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias e os funcionários horistas, fornecendo comentários em tempo real para proprietários e gerentes.
O Jolt é um software baseado em aplicativo usado para gerenciar as operações diárias de marcas como Chick-fil-A, LEGOLAND e Regal Cinemas. Um dos líderes globais em gestão de tarefas, o Jolt fornece comentários em tempo real de cada local para gerentes e proprietários. A suíte completa inclui uma biblioteca de treinamento, assistente de agendamento com recurso de arrastar e soltar, notificações por e-mail e mensagem de texto, relógio de ponto com detecção facial e muito mais. Saiba mais sobre o Jolt

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
Solução baseada na Internet para rastreamento de ordens de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos e rastreamento de estoque.
O Maintenance Connection fornece uma solução completa de gerenciamento de manutenção baseada na Internet (ou CMMS baseado na Internet), que inclui rastreamento de ordem de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos, bibliotecas de procedimentos integradas, rastreamento de estoque, compras, programação e solicitações de serviço, todos disponíveis simplesmente usando um navegador da Internet. Essas soluções estão disponíveis no local (instaladas em uma Intranet) ou na nuvem (hospedadas na Internet, em datacenter seguro). Saiba mais sobre o Maintenance Connection

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
Administre um negócio mais produtivo, eficiente e rentável de manutenção de equipamentos com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de manutenção de equipamentos mais produtiva, eficiente e rentável** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
Otimize os recursos e a produtividade em campo com a plataforma de aplicativos de manutenção personalizada focada em campo da ProntoForms.
Precisa de aplicativos para gestão de manutenção, segurança ou qualidade? O ProntoForms é uma das principais soluções de formulários móveis para serviços pós-venda. Coloque rapidamente aplicativos personalizados de formulários móveis nas mãos das equipes de campo, com uma plataforma de código baixo. Reduza o tempo de inatividade de ativos com manutenção proativa e mantenha os clientes satisfeitos com os relatórios de comprovação de serviço. Use os painéis de análise para rastrear indicadores-chave, como rotatividade de estoque, controle de qualidade e integridade de ativos. Essas capacidades são incorporadas juntamente com a integração aos sistemas administrativos e na nuvem. Saiba mais sobre o TrueContext

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar. Saiba mais sobre o Asset Essentials

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
O AssetTiger é uma ferramenta de gestão de ativos fixos baseada na nuvem, com recursos como leitura de código de barras, programação de manutenção e muito mais.
O AssetTiger é uma solução gratuita (para os primeiros 250 ativos), fácil de usar e funcional para gerenciar ativos fixos. O programa oferece todos os ativos na ponta dos dedos em um site personalizado e fácil de entender. Vincule locais de trabalho ao redor do mundo com acesso sempre que precisar. Contanto que haja conexão com a Internet, é possível acessar o sistema a partir do computador, smartphone ou tablet, eliminando a necessidade de adquirir equipamentos extras. Saiba mais sobre o AssetTiger

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
Software de gestão de trabalho de campo completo para administrar empresas de qualquer lugar, com planos a partir de uma taxa fixa de US$ 99,00 por mês.
Software de gestão de trabalho de campo completo que fornece recursos de nível empresarial a preços de pequenas empresas. Administre sua empresa de qualquer lugar ao gerar orçamentos e trabalhos, além de realizar agendamentos, distribuições, faturamento e processamento de cartões de crédito. Acompanhe o histórico de equipamentos do cliente, gere relatórios de receita e comissões de vendas. Envie lembretes para os clientes por mensagens de texto e e-mail. Integrado ao QuickBooks, sem taxas por usuário e sem tarifas de configuração. A partir de US$ 99,00 por mês. Solicite um teste grátis. Saiba mais sobre o Service Fusion

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques
Uma solução de rastreamento de manutenção fácil de usar, acessível e direta, desenvolvida para estabelecimentos comerciais.
O GoCodes é uma solução simples de gestão de manutenção de equipamentos e ferramentas para empresas de médio porte. Agora os técnicos podem caminhar até o equipamento e digitalizar o código QR para exibir e concluir as tarefas de manutenção. Programe manutenções futuras usando um aplicativo móvel ou software na nuvem. A solução inclui etiquetas metálicas de código QR resistentes, desenvolvidas para uso em aplicações industriais. Cadastre-se agora para uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o GoCodes

Recursos

  • Controle de estoque
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Rastreamento de garantias
  • Relatórios e análise de dados
  • Gestão preventiva
  • Gestão de ativos fixos
  • Gestão de inspeções
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão do ciclo de vida de recursos
  • Gestão de estoques