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Sistemas de HVAC

Sistema de HVAC: os produtos dessa categoria automatizam a gestão de serviços de empresas de aquecimento, ventilação e ar condicionado. Ajudam a gerenciar chamadas de serviço recebidas, agendamento de compromissos e têm ferramentas de expedição e comunicação para técnicos em campo. Oferecem recursos, como histórico de serviço de cliente/localização, integração de comunicação sem fio, ferramentas de mapeamento de locais de trabalho e integram funções de negócios tradicionais, como contabilidade, gerenciamento de contratos, faturamento e relacionamento com o cliente em uma ferramenta prática. O sistema de HVAC está relacionado ao software de manutenção de edifícios, software de manutenção de equipamentos, software de gestão de instalações e programa para celular.

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Automatize as agendas de seus técnicos e aumente sua produtividade com nossa solução ecologicamente responsável de gerenciamento de intervenções. Para pelo menos 20 usuários. Saiba mais sobre o Nomadia Field Service
Ferramenta de gerenciamento de serviços de campo baseada em nuvem que ajuda as empresas a agendar compromissos e acompanhar o andamento das tarefas. O Nomadia Field Service é a solução para otimizar o trabalho de suas equipes móveis. Mantenha seus compromissos e otimize o tempo e o esforço de suas equipes técnicas com a solução de referência para agendamento e gerenciamento de serviço de campo. Para pelo menos 20 usuários. Saiba mais sobre o Nomadia Field Service

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O Housecall Pro foi projetado para empresas de climatização para economizar tempo, dinheiro e manter a organização. Essa plataforma de climatização rica em recursos é classificada como a n.º 1.
Um aplicativo com a melhor classificação, que conta com a confiança de profissionais de serviços de climatização residencial. Milhares de profissionais bem-sucedidos de climatização aproveitam o agendamento de tarefas online, processamento de pagamentos móveis, programação e distribuição, faturamento e estimativa automáticos, notificações de texto para clientes e muito mais! Ele fornece treinamento valioso do software ao usuário e um suporte ao cliente incrível sete dias por semana. Reserve um teste grátis e saiba como o Housecall Pro pode ajudar seu negócio de climatização a crescer e impressionar ainda mais seus clientes! Saiba mais sobre o Housecall Pro

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Estimativa flexível, rápida e precisa para empreiteiros de climatização. Dê lances e ganhe mais trabalhos com o STACK! Crie uma conta gratuita hoje!
Estimativa flexível, rápida e precisa para empreiteiros de climatização. Dê lances e ganhe trabalhos mais lucrativos em menos tempo com o STACK! O STACK permite que sua equipe avalie planos digitais com rapidez e precisão, quantifique materiais e colabore com as principais partes interessadas do projeto. O software é fácil de usar, baseado na nuvem e o ajuda a garantir a precisão do início do projeto, eliminar os dispendiosos erros de lance e obter trabalhos mais lucrativos. Crie uma conta gratuita hoje! Saiba mais sobre o STACK

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O UpKeep é classificado como um dos melhores softwares de climatização de serviço móvel para otimizar ordens de serviço, instalações e gerenciamento de ativos.
O software de climatização do UpKeep é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

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Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos operacionais e de combustível ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. Use os painéis e as ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir o desempenho da frota com precisão. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente. Saiba mais sobre o Verizon Connect

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O software empresarial de climatização mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
Ganhe mais trabalhos, seja pago mais rapidamente e impressione seus clientes com o mHelpDesk, uma solução fácil e poderosa para o seu negócio de climatização. Encontre as melhores ferramentas de gestão empresarial de climatização em uma solução de software fácil de usar e acessível. Agendamento, distribuição, cobrança, gestão de estoques, pagamento e tudo mais. Os especialistas internos em produtos o colocam em funcionamento hoje mesmo. Saiba mais sobre o mHelpDesk

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Faça sua pequena empresa parecer maior. O Jobber ajuda empresas de climatização a cotar, agendar, faturar e receber pagamentos mais rapidamente.
Faça sua pequena empresa parecer maior com o software de climatização da Jobber. O Jobber ajuda milhares de empresas de climatização a melhorar e expandir seus negócios. No escritório ou no campo, faça cotações, agende e fature trabalhos; otimize rotas, monitore e distribua equipes; alerte e comunique-se com clientes; sincronize o produto automaticamente com seu software de contabilidade. Você será pago mais rapidamente e parecerá mais profissional do que nunca. Além disso, o suporte dedicado gratuito da Jobber o ajudará em todas as etapas. Saiba mais sobre o Jobber

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Service Cloud: Plataforma para atendimento ao cliente com suporte omnicanal, automação e chatbots. Melhora eficiência e oferece atendimento personalizado em todos os canais.
O Service Cloud é uma plataforma de atendimento ao cliente que permite oferecer um serviço excepcional aos seus clientes. Com suporte omnicanal, automação de processos e assistência por meio de chatbots, você poderá melhorar a eficiência da sua equipe e fornecer um atendimento instantâneo e personalizado em todos os canais, desde redes sociais até presencialmente. Tudo em uma única plataforma! Saiba mais sobre o Salesforce Service Cloud

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Um sistema de gestão de ativos e estoques compatível com dispositivos móveis. Mais de 1.000 empresas confiam nele. Experimente gratuitamente.
O Sortly é um sistema de gestão de ativos e estoques para monitorar VISUALMENTE itens e seus detalhes, incluindo localização, preço, condição etc., para uma maneira mais intuitiva (e menos enlouquecedora) de rastrear seus itens. Comece gratuitamente. Principais recursos: - Acesso via computador (Internet), tablet ou smartphone - Dê acesso aos membros da equipe ou ao cliente - Crie ou conecte-se a qualquer código de barras ou código QR - Entrada/saída de itens com scanner embutido - Receba alertas e lembretes Saiba mais sobre o Sortly

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Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Saiba mais sobre o HoneyBook

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Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Saiba mais sobre o Limble CMMS

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Simplifique a empresa de climatização com o aplicativo de estimativa, agendamento de ordens de serviço e faturamento. Avaliação gratuita e com acesso completo!
Simplifique a gestão do negócio de serviços de climatização com o software e aplicativo RazorSync. Crie estimativas/cotações, ordens de serviço e faturas no local, agende, atualize a folha de pagamento, o estoque e os registros de clientes para o QuickBooks em tempo real. Os dados armazenados com segurança na nuvem podem ser acessados por celular ou tablet. Os usuários do RazorSync relatam aumento de faturamento e receita, além de maior satisfação de clientes e funcionários. Inicie uma avaliação gratuita com suporte completo. Saiba mais sobre o RazorSync

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Mobilize a empresa de serviços e aumente os lucros com o preço fixo único do Coolfront, que tem custo zero para você.
Você está pronto para alavancar a empresa de serviços com preços fixos e gestão digital de ordens de serviço? Com o Coolfront Mobile, os técnicos podem responder facilmente à principal pergunta de um proprietário: "quanto custará?" O extenso banco de dados de taxa fixa do Coolfront tem mais de 30 mil reparos e 16 mil peças. O Coolfront é o aplicativo líder em gestão de ordens de serviço, preço fixo e custo zero, com integração ao QuickBooks. O melhor de tudo? Você pode experimentar o Coolfront gratuitamente com 50 ordens de serviço de avaliação. Saiba mais sobre o FieldEdge Flat Rate Mobile

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Software de trabalho de campo fácil de usar e implementar para automatizar a força de trabalho móvel. Para gerenciar leads, orçamentos, trabalhos e faturas. Sincronização com QB
Criado pelo proprietário de uma empresa de serviços, o Kickserv Home Services Platform foi criado pensando nas empresas de climatização. A partir de apenas US$ 59/mês por uma conta completa, não há como errar. É possível criar um site com um formulário de leads para carregar leads diretamente no Kickserv, automatizar e-mails para todos os leads, enviar campanhas promocionais para clientes, fornecer orçamentos, agendar trabalhos, faturar trabalhos, gerar relatórios de negócios e integrar qualquer plataforma de contabilidade, atualmente Xero ou Quickbooks. Saiba mais sobre o Kickserv

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Plataforma de produtividade comercial que ajuda empreiteiros de reformas residenciais a gerenciar fluxo de trabalho, funcionários, vendas e operações de campo.
O JobProgress é um aplicativo de negócios completo para todos os tipos de prestadores de serviço. Com o JobProgress, empreiteiros têm um aplicativo fácil de usar que produzirá resultados incomparáveis, permitindo que você controle, organize e gerencie os negócios de qualquer lugar, a qualquer momento. O JobProgress é fácil de usar e muito poderoso, permitindo o trabalho em equipe e o fluxo de trabalho do ponto de vista do empreiteiro para reformas residenciais, para que você e a equipe acompanhem, monitorem e meçam o progresso de maneira intuitiva. Saiba mais sobre o Leap

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Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

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Aplicativo para empresas de climatização. Programe tarefas, crie cotações e faturas, preencha formulários de saúde e segurança e até aceite pagamentos com cartão de crédito.
Ideal para empresas de AVAC com menos de 30 funcionários. Gestão de orçamentos, agendamento, faturamento, programação de manutenção, geração de relatórios de segurança, clientes e muito mais. Reduza o tempo da administração enviando faturas diretamente para o pacote contábil. O ServiceM8 está revolucionando pequenas empresas em todo o mundo e garante reservas de mais trabalhos dentro de 3 meses. Experimente gratuitamente hoje. Saiba mais sobre o ServiceM8

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Com mais de 30.000 usuários, o FieldEdge é um dos principais softwares de AVAC para administrar toda a empresa, com distribuição, histórico de clientes e aplicativo móvel!
Com mais de 30.000 usuários, o FieldEdge é um dos principais softwares de AVAC. Gere tíquetes maiores, distribua com mais eficiência, saiba se o marketing está valendo a pena, automatize acordos de serviço, histórico de clientes e muito mais. A integração do FieldEdge ao Quickbooks ao vivo elimina entradas duplicadas! O aplicativo móvel fornece aos técnicos de AVAC todas as informações necessárias para prestar atendimento ao cliente e vender mais. Agende uma demonstração com o FieldEdge hoje para ver por que ele é um dos líderes há mais de 35 anos! Saiba mais sobre o FieldEdge

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O Fleet Complete é um dos líderes globais em soluções de Internet das Coisas. Monitore veículos, equipamentos e pessoal móvel com facilidade!
O Fleet Complete é um dos líderes globais em soluções de Internet das Coisas no espaço de veículos comerciais conectados e na gestão da força de trabalho móvel. Para as empresas melhorarem a distribuição, o monitoramento da frota, a conformidade regulatória e a gestão da equipe de campo e obterem a produtividade ideal dos ativos e recursos. Plataforma de Internet das Coisas para clientes e parceiros se beneficiarem com as mais recentes tecnologias e recursos direcionados pelo setor. Saiba mais sobre o Fleet Complete

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Precisa de um software de controle de pragas? Experimente o GorillaDesk GRATUITAMENTE! Obtenha recurso e suporte sem precisar de cartão de crédito.
O GorillaDesk ajuda as empresas de controle de pragas em todas as etapas. Seja o maior desafio agendar trabalhos, faturar clientes, receber pagamentos ou algo totalmente diferente, esse software de controle de pragas pode ajudar a resolver qualquer contratempo. Crie o negócio e a vida que você deseja. Comece com um teste grátis de 14 dias do GorillaDesk. Saiba mais sobre o GorillaDesk

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Adicione agendamento, distribuição, gestão de clientes e muito mais ao QuickBooks com o Smart Service, um dos melhores softwares para trabalho de climatização.
O QuickBooks já é usado para gerenciar as finanças de empresas de climatização. Agilize as coisas com o Smart Service, o complemento direto do QuickBooks que cuida de agendamento, cobrança, distribuição, gestão de clientes, ordens de serviço, históricos de serviço e demais necessidades de uma empresa moderna de climatização. Substitua pranchetas e arquivos físicos por um sistema móvel e digital fácil de usar que otimiza as operações, elimina desperdícios e aumenta os resultados. Saiba mais sobre o Smart Service

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Administre uma empresa de AVAC mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de AVAC mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

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Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

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O ServiceTitan é uma solução de software que inovou o modo de fazer negócios dos profissionais de sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) residenciais e comerciais.
Plataforma de trabalho de campo bem avaliada pela Capterra. As oficinas de sistemas de aquecimento, ventilação e ar condicionado (AVAC) crescem com o ServiceTitan. Como a Altman's Cooling and Heating, que aumentou a receita em 130%. Veja por que mais de 100 mil prestadores de serviços confiam no ServiceTitan para melhorar as vendas, surpreender os clientes e gerenciar os negócios com mais facilidade. Saiba mais sobre o ServiceTitan

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O eSUB padroniza a gestão de projetos e estabelece um sistema de documentação para subcontratados com base nas melhores práticas do setor.
O eSUB é um software de gestão de construção móvel e baseado na nuvem para empreiteiros autônomos gerenciarem projetos a partir de qualquer dispositivo. Crie, armazene e acesse todos os documentos da construção e atividades de gestão de projetos em um local central. Gerencie projetos sem papel por meio de um login seguro na Internet no escritório ou no campo. O pacote de software eSUB inclui envios, pedidos de alteração, RFIs, relatórios diários, aplicativos móveis, integração de e-mail, anotações de campo, cartões de ponto e muito mais. Saiba mais sobre o eSUB

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