15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Gestão de Associação

Os softwares de gestão de associação automatizam funções de gestão, incluindo angariação de fundos, associação, eventos e outras operações. Um sistema para associações geralmente oferece muitos recursos para capacitar e informar os membros das associações, além de ferramentas de administração e processos de negócios para os gerentes das associações. Além disso, o sistema de gerenciamento de associações pode incluir funcionalidades de administração do site, marketing por e-mail, portal do associado e processamento de pagamentos. As associações usam esses softwares para se comunicar com constituintes, compartilhar recursos, promover eventos, cobrar taxas e recrutar novos membros. O software de gestão de associação está relacionado ao software de gestão de membros.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Software de Gestão de Associação

Brasil Mostrar produtos locais
Descubra o potencial das comunidades com uma solução flexível para gestão e interação de associações. Saiba mais sobre o Hivebrite
Descubra o potencial da associação com o Hivebrite, uma plataforma tudo-em-um de gestão e envolvimento de comunidades. Fácil de configurar e adequar à marca para ser compatível com as cores de cada empresa, o Hivebrite ajuda a criar envolvimento da marca e oportunidades para a associação. Gerencie o banco de dados de membros, centralize a comunicação com os membros, crie eventos e colete pagamentos online, tudo a partir de uma única interface amigável. Saiba mais sobre o Hivebrite

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
O GymMaster é uma poderosa solução de gestão de clubes, com funcionalidade total em qualquer dispositivo, acesso sem interrupção e um portal da Internet para os sócios. Saiba mais sobre o GymMaster
O GymMaster foi desenvolvido para academias de ginástica: um prazer de usar e rápido de aprender. Gerencie sua academia de qualquer lugar, em qualquer dispositivo, com cobrança automática, comunicação personalizada e automatizada e um avançado sistema de controle de acesso 24 horas que oferece controle total. Aumente as vendas e elimine documentos em papel ao permitir que os sócios cadastrem-se online. E como são membros, eles poderão reservar e pagar online através do próprio portal de sócios no site. Veja o que o GymMaster pode fazer por você hoje, agende um teste grátis! Saiba mais sobre o GymMaster

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
Crie uma experiência envolvente e de alto valor para os membros e jurados da sua associação com um software na nuvem. Saiba mais sobre o Award Force
O Award Force é um software na nuvem para gerenciar indicações, inscrições e julgamentos online. Desenvolvido pensando no desempenho e na funcionalidade, é rápido e seguro para nomeadores, concorrentes, jurados e gerentes de programa de premiações de associação. Diferencie os prêmios da sua associação com um sistema amigável e intuitivo com design fácil de usar. Ofereça os resultados certos com opções flexíveis de configuração e ferramentas de gestão ao alcance do usuário. Saiba mais sobre o Award Force

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
O Bitrix24 é o principal software gratuito de gestão de associação. Nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Mais de 12 milhões de clientes Saiba mais sobre o Bitrix24
Mais de 12 milhões de grupos usam o Bitrix24 como software de gestão de associação (AMS na sigla em inglês) gratuito, pelas mais de 35 ferramentas disponíveis para clubes, ex-alunos, organizações não governamentais (ONGs), grupos de interesse, câmaras de comércio, comunidades online e outros tipos de associações. A rede social privada é o coração do Bitrix24. É lá que as discussões acontecem, as decisões são tomadas e as ideias são compartilhadas. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
Simplifique os negócios de ponta a ponta, automatize o marketing e aumente a receita com o software de gestão de membros Mindbody.
O software de salão MINDBODY foi projetado para ajudar você a gerenciar e ampliar seu salão, da recepção à cadeira e em todos os lugares. Com um poderoso conjunto de ferramentas, você pode agendar compromissos, processar pagamentos com segurança, acompanhar o sucesso, gerenciar agendas de estilistas e evitar faltas com lembretes automáticos de compromissos. Além disso, um conjunto avançado de recursos de marketing integrados atrai novos clientes e envolve os já existentes. Tenha mais tempo para se concentrar no que você ama. Agende um teste grátis hoje. Saiba mais sobre o Mindbody

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
Software de gerenciamento de associação desenvolvido para condomínios autogerenciados, associações de proprietários e outras comunidades planejadas.
O Buildium foi desenvolvido especificamente para todos os tipos de gerenciamento de propriedades residenciais e conta com a confiança de mais de 4.000 gerentes de associações profissionais com mais de 300.000 unidades de associação. Se você gerencia propriedades de aluguel, condomínios ou associações de proprietários, o Buildium é uma solução tudo-em-um que ajuda a melhorar a comunicação, aumentar a eficiência operacional e maximizar os recursos financeiros. Saiba mais sobre o Buildium

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
Uma solução completa de software de gerenciamento de propriedades para otimizar a jornada de trabalho e focar nos resultados.
O AppFolio Property Manager é um software de gerenciamento de propriedades baseado em nuvem, que permite que gerentes de residências, comércios, alojamentos de estudantes e propriedades HOA comercializem, gerenciem e ampliem seus negócios. O AppFolio é ideal para portfólios maiores e inclui funcionalidades completas de gerenciamento de propriedades e contabilidade, incluindo a capacidade de fornecer acesso instantâneo a relatórios e declarações, publicar e comercializar imóveis vagos, aplicar e alugar online, fazer a triagem de residentes, simplificar a cobrança de aluguéis, inspeções móveis e mais. Saiba mais sobre o AppFolio Property Manager

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
Uma plataforma completa que lida com todo o ciclo de vida do evento, do início ao fim.
O Cvent é líder em gerenciamento de eventos, registro de eventos online, fornecimento de locais e tecnologia de aplicativo móvel para eventos, com mais de 183.000 usuários ativos no sistema. O Cvent moderniza os processos tradicionais associados ao gerenciamento de eventos. Com essa plataforma integrada, os planejadores podem encontrar locais de maneira mais eficiente, planejar eventos, envolver participantes, avaliar o impacto dos eventos e muito mais. Saiba mais sobre o Cvent Event Management

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
Solução tudo-em-um e econômica para otimizar o gerenciamento de divisões, taxas de associação, marketing por e-mail, design de sites e muito mais. Veja uma demonstração!
O Brilliant Directories oferece uma solução tudo-em-um acessível para otimizar todos os aspectos da sua associação, como gerenciamento de divisões, taxas de associação, marketing por e-mail e design de sites. Inclui blog, publicação de eventos, quadro de empregos, álbum de fotos e muito mais. Um software de gerenciamento de associação completo, pronto para uso, com configuração rápida e suporte gratuito e ilimitado de pessoas reais. Faça um teste grátis e veja como o Brilliant Directories pode economizar seu tempo e dinheiro. Saiba mais sobre o Brilliant Directories

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
Software de gestão de associação para voluntários do conselho que desejam economizar tempo e dinheiro!
Os voluntários do conselho dos capítulos das associações locais economizam tempo e dinheiro com o StarChapter! O software combina e-mail, registro de eventos, associação, design de site e processamento de pagamentos em um único local. Um gerente de projetos do StarChapter configura o serviço, coordena o projeto e treina os usuários mesmo quando o conselho muda. Os clientes têm acesso a suporte técnico online sem interrupção e a recursos ilimitados do setor e de treinamento. Saiba mais sobre o StarChapter

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
Solução de software para gestão de associação tudo-em-um que tem a confiança de mais de 3.500 organizações impulsionadas por missões.
O NeonCRM é uma solução tudo-em-um de software de gestão de associação. Simplifique as operações com o abrangente kit de ferramentas. Ajude a equipe e os voluntários a envolverem rapidamente os membros usando os recursos integrados: e-mail, marketing, gestão de eventos e geração de relatórios. Integração fácil com parceiros confiáveis, como QuickBooks, Constant Contact e MailChimp. A partir de US$ 50/mês. Saiba mais sobre o Neon CRM

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
O software de gestão de associados e banco de dados reúne todas as ferramentas necessárias para administrar uma organização com eficiência.
O Wild Apricot ajuda milhares de organizações a gastar menos tempo em tarefas administrativas (como processar pagamentos e atualizar arquivos do Excel) e mais tempo no aumento de associados. Ele foi desenvolvido para organizações voluntárias e pequenas equipes com um back-end fácil de usar, para que não seja preciso ser um gênio técnico para levar a empresa adiante. Além disso, ele permite acessar uma comunidade de colegas e especialistas que compartilham conhecimentos e melhores práticas. O Wild Apricot dá suporte! Saiba mais sobre o Wild Apricot

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
Ofereça vantagens a clubes e associações de todos os portes com um site individual na Internet, banco de dados de afiliados e muito mais.
O ClubExpress é a solução econômica e baseada na Internet para associações profissionais e comerciais de menor porte (25 a 5.000 afiliados). O ClubExpress combina o site na Internet da associação com o banco de dados de afiliados, inscrições/renovações/vencimentos de afiliados online, calendário de eventos e registro, processamento de cartão de crédito, diretório de afiliados, comitês, fóruns, documentos, interesses, benefícios etc. O programa usa a última palavra em segurança, não há nenhuma publicidade e as associações sempre são as proprietárias dos dados. Saiba mais sobre o ClubExpress

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
Plataforma de soluções de software integradas para gestão de associação, gestão de eventos, gestão de aprendizado, quadro de empregos, entre outros.
A plataforma de soluções de software integradas MemberClicks foi desenvolvida para associações, câmaras e empresas de gestão de associações (AMC na sigla em inglês) baseadas em membros. A plataforma MemberClicks inclui software de gestão de associações e eventos presenciais e virtuais, sistema de gestão de aprendizagem, quadro de empregos para receitas não tributárias e avaliação de resumos. A tecnologia tem o respaldo de um serviço relevante do setor. Mais de 3.300 clientes confiam no MemberClicks para cumprir suas missões. Saiba mais sobre o MemberClicks

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
Uma solução completa de gerenciamento de ex-alunos, SaaS (software como serviço), para instituições de ensino e corporações construírem suas redes exclusivas de ex-alunos.
Ele ajuda instituições de ensino na atualização automática de bancos de dados de ex-alunos, assim como na promoção da carreira e da educação superior, angariação de fundos e melhor envolvimento de ex-alunos com mais de 250 clientes em 12 regiões, incluindo Índia, Austrália, Europa, Malásia, Oriente Médio, África, Japão, Filipinas, EUA, Antilhas. Ele ajuda as empresas a manterem-se conectadas com ex-funcionários, melhorando sua marca como empregadora, recontratações e indicações e conta com a confiança de empresas como Qualcomm India e HeroMotoCorp e organizações como GESCI das Nações Unidas. Saiba mais sobre o Vaave

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
O memberplanet simplifica a filiação e facilita o crescimento da associação.
Cada associação é única, e é por isso que o memberplanet oferece soluções dinâmicas para associações, independentemente do porte. A plataforma oferece benefícios para cada nível da associação, desde funcionalidade em nível empresarial para a equipe administrativa até ferramentas de autoatendimento para os membros. O nível nacional pode obter transparência sobre todos os aspectos das atividades dos escritórios por meio da geração de relatórios agregados. Recursos intuitivos minimizam a curva de aprendizado durante a transição da equipe e incentivam a uma fácil adoção. Saiba mais sobre o MemberPlanet

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
A plataforma de aprendizado robusta e flexível ajuda a gerar os melhores resultados de aprendizado, oferecendo uma experiência digital altamente personalizada.
De jardim de infância a campi de faculdade e corporações globais, o Brightspace ajuda a criar um aprendizado inspirado e envolvente para todos. A plataforma de gestão de aprendizado robusta e flexível ajuda a gerar os melhores resultados de aprendizado, oferecendo a todos os alunos uma experiência digital altamente personalizada. Saiba mais sobre o Brightspace

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
O AssoConnect é um software online completo que atende organizações sem fins lucrativos de todos os tipos, tamanhos e setores.
O AssoConnect é uma solução completa para atender a todas as necessidades de organizações sem fins lucrativos. Com todas as ferramentas em um único local, a gestão das organizações sem fins lucrativos se torna mais simples. Gerencie comunidades facilmente com um CRM, crie campanhas de doação, processe pagamentos online, envie boletins informativos, planeje eventos e crie um site, sem precisar de habilidades técnicas especiais. Com a filosofia de autoatendimento do AssoConnect, o usuário obtém sua plataforma em dois minutos ou menos com um teste grátis de 30 dias. Junte-se à família de mais de 10 mil organizações sem fins lucrativos em todo o mundo. Saiba mais sobre o AssoConnect

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
Com o Smarter Association Software, é possível aumentar o número de associados mais rapidamente. É possível manter os membros envolvidos. É possível manter os membros por mais tempo. Acreditado por 3.200 associações.
O Smarter Association Software permite impulsionar o crescimento com um AMS completo com automação de marketing integrada e prospecção de membros. Criado para empresas de médio e grande porte, associações comerciais e profissionais, bem como câmaras de comércio. Classificado entre os 5 principais softwares de associação na Reviewers' Choice em desempenho geral, facilidade de uso e atendimento ao cliente. Ele permite aumentar e manter associados, gerar receitas, envolver e se comunicar com membros e clientes potenciais, além de otimizar as operações diárias. Saiba mais sobre o GrowthZone

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
O YourMembership é um software de gestão de associação tudo-em-um acessível, desenvolvido para associações de pequeno e médio porte e ONGs.
O YourMembership ajuda associações a agregar mais valor aos constituintes e simplifica os processos administrativos. Criado para associações de pequeno e médio porte, o software de gestão de associação baseado na nuvem é uma solução abrangente, incluindo: gestão de associados, gestão de eventos, ferramentas de gestão de conteúdo, marketing por e-mail, comunidade online e painéis avançados. Saiba mais sobre o YourMembership

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
Uma plataforma flexível e configurável para gerenciamento do ciclo completo de programas, suporte a subsídios, bolsas de estudos e muito mais.
O ZengineTM da WizeHive é uma solução flexível para gerenciar subsídios, credenciamentos de bolsas de estudo e muito mais durante todo o ciclo de solicitação/avaliação/gerenciamento/relatório. O Zengine fornece às associações fluxos de trabalho personalizados, experiências envolventes e análise de impacto inestimável. Descubra como ele alimenta algumas das missões mais heroicas do mundo. Saiba mais sobre o WizeHive

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
Um software na nuvem completo para gerenciar e expandir sua associação.
O ToucanTech é um software comunitário para associações, organizações, escolas e instituições de caridade. Em um sistema simples, o ToucanTech dá às associações o poder de administrar todas as relações da comunidade em um único lugar. Sincronizado com mídias sociais e combinando CRM, e-mail, captação de recursos, notícias, eventos, mentoring, entre outros, ele é uma solução completa a um preço acessível. Saiba mais sobre o ToucanTech

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
Automatize seus processos e aumente o envolvimento dos membros com um software de gestão de associações e câmaras tudo-em-um.
Automatize processos com um software de associações e câmaras tudo-em-um que integra gestão de associações e eventos, email marketing, CRM, finanças e aplicativos móveis. Desbrave novos caminhos para o crescimento e colete taxas de associação com uma plataforma na nuvem que consolida todas as suas operações em um só lugar. Além disso, o software de associações e câmaras vem com dois aplicativos móveis: um para você e outro para a sua comunidade para obter o máximo envolvimento. Saiba mais sobre o Glue Up

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
O Almabase é uma solução de envolvimento de ex-alunos. As associações de ex-alunos apresentam aumento de até três vezes no número de associações.
O Almabase é um software tudo-em-um de gerenciamento de ASSOCIAÇÕES DE EX-ALUNOS. Com o Almabase, as associações de ex-alunos podem aumentar o número de associações em até três vezes. É possível obter informações de contato atualizadas do Facebook e LinkedIn; além disso, ele funciona com seu banco de dados. Também é possível gerenciar eventos, email marketing, diretório online de ex-alunos, mapa de ex-alunos e programa de mentoring. O Almabase é usado por mais de 250 associações de ex-alunos e escolas. Saiba mais sobre o Almabase

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos
As comunidades online Higher Logic redefinem a maneira como os clientes se comunicam, colaboram e mantêm contato com sua organização.
Ideal para organizações empresariais e de mercado intermediário. A plataforma Higher Logic Online Community fornece ferramentas para interação com clientes, permitindo melhor suporte ao cliente, defesa natural do cliente e maior retenção de clientes. Ofereça ferramentas durante toda a jornada com sua organização para os clientes aprenderem, compartilharem ideias e tornarem-se defensores leais, gerando retenção, receita e satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Higher Logic Thrive

Recursos

  • Gestão de comitês
  • Administração de website
  • Marketing por e-mail
  • Gestão de dívidas
  • Portal do associado
  • Gerenciamento de newsletters
  • Pagamentos eletrônicos
  • Gestão da comunicação
  • Gestão de inscrições
  • Agendamento de eventos
  • Banco de dados de contatos