15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Sistemas de Inspeção

Sistema de inspeção: os produtos dessa categoria automatizam o processo de muitos tipos de inspeções residenciais ou comerciais com listas de verificação, coleta de dados, relatórios de inspeção e ferramentas de gerenciamento de compromissos. Esses sistemas permitem o gerenciamento eficiente dos horários dos clientes, com agendamento rápido e substituição automática de cancelamentos, otimizando a eficiência do trabalho e a geração de receita. Os sistemas de inspeção também oferecem uma variedade de recursos de retenção de clientes, como recursos automatizados de listas de mala direta. Outros recursos comerciais tradicionais, como gestão de folha de pagamento e de contabilidade, são incluídos.

Softwares em destaque

Softwares com mais avaliações

Explore os produtos com mais avaliações de usuários na categoria Sistemas de Inspeção

Brasil Mostrar produtos locais
Solução de gestão de qualidade e conformidade Saiba mais sobre o Benchmark Gensuite Quality Management
A solução Benchmark's Quality Management ajuda equipes a gerenciar seus principais processos de qualidade, entre muitos outros, com sistemas de gestão da qualidade ou de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente (respectivamente, QMS ou QEHS, nas siglas em inglês). Dentre esses processos, destaca-se a gestão do programa ISO (auditorias e inspeções), monitoramento de CAPA e gestão de conformidade do cliente, bem como gestão unificada de eventos para geração versátil de relatórios de qualidade interna e externa. Saiba mais sobre o Benchmark Gensuite Quality Management

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
Explore o software intuitivo de gestão de inspeções da Benchmark Gensuite para otimizar inspeções, aumentar a conformidade e muito mais. Saiba mais sobre o Benchmark Gensuite EHS
A gestão de inspeções é um componente fundamental para o sucesso das empresas, especialmente aquelas no setor de meio ambiente, saúde e segurança (EHS), que permite que as organizações atendam aos requisitos regulatórios, simplificando os fluxos de trabalho e o processo de compilação e rastreamento de auditorias relacionadas a EHS. Com o software de gestão de inspeção da Benchmark Gensuite, as empresas podem otimizar inspeções, processos de acompanhamento e ações corretivas e aumentar a conformidade. Saiba mais sobre o Benchmark Gensuite EHS

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
O TourSolver é a solução para otimizar a logística de última milha, tornando suas rotas de entrega, distribuição e coleta mais relevantes e lucrativas. Saiba mais sobre o TourSolver
O TourSolver é um software que otimiza o deslocamento diário de mais de 150.000 funcionários móveis em todo o mundo: técnicos, vendedores e pessoal de entrega. Há 30 anos, o Nomadia Group fornece uma ampla gama de softwares de otimização de rotas e programação para ajudar a aumentar a produtividade da força de campo em até 30%. O TourSolver é uma solução SaaS que otimiza suas rotas logísticas, gerando planos de rota realistas e lucrativos. Oferecemos taxas de assinatura mensal. Os aplicativos móveis estão disponíveis para dispositivos iOS e Android. Saiba mais sobre o TourSolver

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
Brasil Produto local
Otimize suas inspeções e auditorias com Checklist Fácil, a ferramenta mais completa do mercado para digitalizar e automatizar checagens de qualquer tipo de negócio ou segmento. Saiba mais sobre o Checklist Fácil
Otimize inspeções e auditorias com a ferramenta mais completa do mercado para digitalizar e automatizar checagens de qualquer tipo de operação, área ou segmento. O Checklist Fácil simplifica a coleta de dados e a tomada de decisão, padronizando e tornando processos comunicação, prevenções e planos de ação para correção de falhas muito mais ágeis. - Aumente a eficiência de suas inspeções e auditorias; - Garanta a conformidade com as principais leis e normas, como a ISO; - Padronize processos e tenha controle total sobre eles; - Elimine o uso de planilhas e papéis; - Acesse dados coletados e relatórios em tempo real, na palma da mão. Saiba mais sobre o Checklist Fácil

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
Plataforma inteligente para dispositivos móveis para auditoria e inspeção. Uma maneira eficiente de melhorar a qualidade, a segurança, os padrões operacionais e a conformidade. Saiba mais sobre o GoAudits
Aplicativo móvel inteligente e solução completa para auditoria e inspeção. Planeje e agende inspeções, realize auditorias rápidas em dispositivos móveis (mesmo offline) e atribua tarefas corretivas imediatamente. Após uma inspeção, gere instantaneamente relatórios perspicazes e envie-os automaticamente por e-mail para as pessoas certas para obter informações em tempo real. Com o painel de análise, obtenha informações sem precedentes sobre as operações e maximize o retorno do investimento (ROI, na sigla em inglês). Solução simples e acessível para profissionais. Saiba mais sobre o GoAudits

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
Sistema customizado de inspeção e fluxo de trabalho fácil de criar e de conectar, confiável e seguro. Com Private Label! Saiba mais sobre o Forms On Fire
Faça inspeções de um jeito próprio. A plataforma flexível facilita a criação de aplicativos de inspeção simples ou complexos. Vá em horas, não meses e anos. Capture dados sofisticados, como fotos, anotações, GPS, assinaturas, áudio/vídeo e por aí vai. Imponha regras de negócios para forçar o usuário a capturar descrição e fotos, se algum ponto de inspeção falhar. Obtenha análises e pontuações em tempo real, usando o mecanismo de lógica de negócios. Projete virtualmente qualquer tipo de lista de verificação, inspeção, auditoria ou aplicativo de controle de qualidade. Saiba mais sobre o Forms On Fire

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
O UpKeep é um software de inspeção voltado para dispositivos móveis para otimizar a gestão de ordens de serviço, instalações e ativos.
O software de inspeção do UpKeep é uma solução de gestão de ativos e manutenção voltada para dispositivos móveis de equipes. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Saiba mais sobre o UpKeep

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
Software de gestão de frota Verizon Connect para pequenas e médias empresas com frotas de cinco ou mais veículos.
O software de gestão de frotas Verizon Connect para pequenas e médias empresas pode ajudar a descobrir custos operacionais e de combustível ocultos e, ao mesmo tempo, revelar o potencial para uma maior eficiência. Use os painéis e as ferramentas de geração de relatórios para analisar tendências e medir o desempenho da frota com precisão. Com supervisão 24 horas, é possível gerenciar comportamentos inseguros, usos não autorizados ou desvios do procedimento padrão. Em pouco tempo, é possível saber como economizar e operar uma frota mais eficiente. Saiba mais sobre o Verizon Connect

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
Software de inspeção de frota para maior controle, clareza e conformidade.
Transforme o processo de inspeção de veículos da sua frota. - Configure formulários de lista de verificação em minutos. - Realize inspeções no aplicativo móvel. - Gerencie falhas comunicadas eletronicamente. Saiba mais sobre o Whip Around

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
O MaintainX é um software de digitalização de inspeções para dispositivos móveis que aumenta a eficiência e as informações em tempo real, diretamente do campo.
O MaintainX é um software de digitalização de procedimentos para dispositivos móveis que permite que as equipes de linha de frente realizem inspeções, procedimentos de segurança, listas de verificação, entre outras coisas, em campo. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os gerentes a se tornarem operadores mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real, diretamente do campo. Saiba mais sobre o MaintainX

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
O HomeGauge está constantemente inovando e criando ferramentas indispensáveis para inspetores, compradores de imóveis residenciais e agentes.
O HomeGauge é uma solução para ajudar a gerenciar, promover e expandir os negócios. O redator de relatórios é rápido e flexível, de modo que o usuário pode passar mais tempo com a família e ainda assim entregar relatórios que deixam compradores e agentes satisfeitos. As ferramentas de agendamento, negócios e marketing asseguram que o usuário tenha tudo de que precisa para administrar sua empresa com eficiência. Com o suporte oferecido pelo programa, o usuário recebe ajuda em todas as etapas. Saiba mais sobre o HomeGauge

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
O ISN é uma solução baseada na nuvem para otimizar e automatizar empresas de inspeção de pequeno a grande porte.
O Inspection Support Network é uma solução de software de inspeção residencial confiável. Com um portfólio de ferramentas fáceis de usar, o ISN permite aos inspetores simplificar, otimizar e expandir seus negócios. Seja você um único proprietário ou uma equipe de mais de 20 integrantes, o ISN pode ajudar a criar a marca, automatizar o fluxo de trabalho e gerenciar os relacionamentos com clientes e agentes. Saiba mais sobre o Inspection Support Network

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
O Jolt é um software baseado em tablet para gerenciamento de tarefas, temperaturas, listas de verificação e formulários, ajudando a administrar inspeções.
O Jolt é um software baseado em tablet para gerenciamento de tarefas, temperaturas, listas de verificação e formulários, ajudando a administrar inspeções. A análise em tempo real e as notificações de texto asseguram que nada seja ignorado. As listas de verificação e os formulários digitais garantem registros na hora da inspeção. Acreditado por mais de 300 mil funcionários horistas ao redor do mundo, o Jolt ajuda a gerenciar inspeções nos setores de alimentação, comércio varejista, manutenção e assistência médica. Saiba mais sobre o Jolt

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange É um sistema de gestão de inspeções 5 em 1.
**Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** É um sistema de gestão de inspeções 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Saiba mais sobre o BigChange

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
Revolucione as inspeções com aplicativos de nível empresarial focados no campo. Colete dados detalhados e precisos, promovendo a integração a sistemas de registro.
A equipe de campo realiza inspeções regulares? A solução de aplicativos de código baixo focada em campo da ProntoForms simplifica as operações. Essa plataforma poderosa aprimora os negócios com acesso em tempo real a dados de inspeção avançados e precisos. A integração perfeita permite a distribuição instantânea, no formato que você escolher, para os serviços administrativos ou na nuvem. Crie e implante aplicativos personalizados fáceis de gerenciar e de navegar. Receba registros de trabalho completos e precisos do campo pontualmente e sempre. Saiba mais sobre o TrueContext (formerly ProntoForms)

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
Uma das principais plataformas para entrega de projetos digitais, conectando equipes para construir o mundo. Com a confiança de mais de 5 milhões de usuários em todo o mundo.
O Aconex da Oracle é uma das principais plataformas para entrega de projetos digitais, conectando equipes para construir o mundo. Com mais de 5 milhões de usuários e mais de US$ 1 trilhão em valor de projeto entregue em mais de 70 países, o Aconex da Oracle conecta proprietários, contratados e equipes de projeto nos setores de construção, infraestrutura, energia e recursos fornecendo visibilidade e controle de todo o projeto às diferentes organizações que colaboram no projeto. Saiba mais sobre o Oracle Aconex

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
O GoCanvas permite que qualquer empresa substitua inspeções ineficientes em papel por aplicativos móveis personalizáveis de inspeção. Não é necessário empregar TI!
O GoCanvas é um software baseado na nuvem que permite às empresas substituir formulários em papel caros e ineficientes por aplicativos aprimorados nos smartphones e tablets. O GoCanvas permite que os usuários coletem informações usando dispositivos móveis, compartilhem essas informações e se integrem facilmente aos sistemas de back-end existentes. O GoCanvas também oferece a primeira loja de aplicativos somente para negócios desse tipo, com mais de 30 mil aplicativos pré-criados e totalmente personalizáveis que funcionam em todas as plataformas móveis e atendem a mais de 30 mercados verticais. Saiba mais sobre o GoCanvas

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
O Commusoft é um software de serviço tudo-em-um projetado para prestadores de serviços hidráulicos, de climatização, elétricos, F&S e de manutenção com mais de três técnicos.
O Commusoft é um software B2B tudo-em-um baseado na nuvem, projetado para empresas de trabalho de campo com mais de três técnicos. Mais de 15 mil usuários confiam no Commusoft todos os dias. Ele gerencia CRM, cotações, ordens de serviço, agendas de técnicos, gestão de ativos, estoques, PPM, SLAs, listas de verificação e faturamento e se integra a ferramentas populares como MailChimp, Salesforce, naturalForms, Stripe, QuickBooks e Google Calendar. É acessível no PC, Mac, iPhone, iPad, telefone Android ou tablet Android. Saiba mais sobre o Commusoft

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
Crie formulários e listas de verificação inteligentes, realize inspeções, produza relatórios instantâneos e localize áreas de melhoria.
O SafetyCulture iAuditor permite criar listas de verificação inteligentes, realizar inspeções e arquivar relatórios em um telefone móvel ou tablet. O aplicativo iAuditor transforma formulários de inspeção em papel, permitindo o registro eletrônico de dados e fornecendo informações para fazer melhorias. Capture mais informações e inclua rich media, armazene o histórico de auditoria digitalmente e veja as tendências no decorrer do tempo. Saiba mais sobre o SafetyCulture

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
O Fulcrum permite aos usuários criar e implantar pesquisas móveis com dispositivos iOS e Android.
O Fulcrum, um produto da Spatial Networks, é um aplicativo de coleta de dados e software de formulários móveis baseado na nuvem, que permite às empresas criar formulários personalizados usando um construtor de arrastar e soltar (não é necessária nenhuma codificação). Os funcionários de campo coletam dados com etiquetas geográficas de maneira precisa e eficiente usando dispositivos iOS ou Android, com ou sem conectividade à Internet. Mais de 47 mil empresas em mais de 180 países usam o Fulcrum para otimizar seus fluxos de trabalho e a maneira como aproveitam seus dados. Saiba mais sobre o Fulcrumapp.com

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
O Q-Pulse oferece uma abordagem baseada em riscos para qualidade e gestão de documentos, que pode ajudar a conformidade com normas e regulamentos.
O Q-Pulse oferece uma abordagem baseada em risco para qualidade e gestão de documentos, que pode ajudar as organizações a cumprir as normas e regulamentos específicos do setor. O software fácil de usar oferece um ponto focal central para toda a documentação, dados, materiais e atividades relevantes associadas ao processo de qualidade. Os módulos incluem: Controle de documentos, gestão de riscos, gestão de ação corretiva e preventiva (CAPA na sigla em inglês), auditoria e descobertas, geração de relatórios, competência da equipe, e desenvolvimento e gestão de fornecedores. Saiba mais sobre o Ideagen Quality Management

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
O GoFormz é uma maneira fácil, rápida e acessível de digitalizar formulários e processamento administrativo.
Capture dados eletronicamente com formulários móveis que são exatamente parecidos com os formulários em papel. O GoFormz é uma maneira fácil e rápida de converter os formulários e documentos existentes em versões digitais idênticas ou criar versões totalmente novas. Preencha os formulários móveis online ou em dispositivos móveis. Inclua novos tipos de dados (como GPS, mapas e imagens), armazene-os na nuvem e acesse os dados em tempo real. É possível até mesmo conectar o GoFormz a outros sistemas comerciais (como ServiceMax, Box, Zapier e mais). Saiba mais sobre o GoFormz

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
Coleta de dados de campo facilitada. Desenhe, marque e colabore com precisão e clareza. Tudo com extrema facilidade de uso. Transforme os desenhos em propostas de clientes com o toque de um botão.
Coleta de dados de campo facilitada. Desenhe, marque e colabore com precisão e clareza. Tudo com extrema facilidade de uso. Transforme desenhos em propostas de clientes com o toque de um botão. Saiba mais sobre o ArcSite

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
Programa de avaliação de campo digital móvel que ajuda redes de empresas a gerenciar a consistência operacional usando dados e análise.
Programa de avaliação de campo digital móvel que ajuda redes de empresas a gerenciar a consistência operacional usando dados e análise. Saiba mais sobre o MeazureUp

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho
Brasil Produto local
Gerencie a manutenção de seus ativos e tenha controle do ciclo de vida do seu parque tecnológico. O usuário tem a sua disposição a ferramenta mais completa para controle de O.S.
Com a chegada da quarta revolução industrial as organizações necessitam tomar decisões inteligentes com base em dados. A plataforma SISMETRO foi especialmente desenvolvida para empoderar o usuário permitindo que as decisões sejam baseadas em acompanhamento, monitoramento, predições e sugestões. Desta forma os custos associados a paradas de máquinas são minimizados e a produção e produtividade são alavancadas. Saiba mais sobre o SISMETRO

Recursos

  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Rastreamento de inspeções com falha
  • Captura de imagem
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Acesso para Celular
  • Gestão de conformidade
  • Dados em tempo real
  • Gestão de formulários
  • Alertas/notificações
  • Gestão de pedidos de trabalho