267 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O audits.io é uma ferramenta totalmente personalizável que funciona em todos os dispositivos, tanto online quanto offline. Realize auditorias e inspeções de qualquer lugar com o celular ou tablet e continue o trabalho em um computador, se desejar. Anexe imagens e outros arquivos, atribua e notifique pessoas responsáveis, compartilhe os relatórios automatizados em PDF com as partes interessadas e analise os problemas e tendências das estatísticas em tempo real. Verifique o material abaixo e comece a simplificar os processos de auditoria e inspeção na organização hoje mesmo! Saiba mais sobre o audits.io A solução recomendada para inspeções, auditorias e verificações. Seja 5S, ISO, auditoria de instalações ou qualquer outra coisa, a solução tem o que você precisa. Saiba mais sobre o audits.io
Faça inspeções de um jeito próprio. A plataforma flexível facilita a criação de aplicativos de inspeção simples ou complexos. Vá em horas, não meses e anos. Capture dados sofisticados, como fotos, anotações, GPS, assinaturas, áudio/vídeo e por aí vai. Imponha regras de negócios para forçar o usuário a capturar descrição e fotos, se algum ponto de inspeção falhar. Obtenha análises e pontuações em tempo real, usando o mecanismo de lógica de negócios. Projete virtualmente qualquer tipo de lista de verificação, inspeção, auditoria ou aplicativo de controle de qualidade. Saiba mais sobre o Forms On Fire - Mobile Sistema customizado de inspeção e fluxo de trabalho fácil de criar e de conectar, confiável e seguro. Com Private Label! Saiba mais sobre o Forms On Fire - Mobile
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para inspeção. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, eficaz e personalizável. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
O software de inspeção do UpKeep é uma solução de gestão de ativos e manutenção voltada para dispositivos móveis de equipes. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. O UpKeep é um software de inspeção voltado para dispositivos móveis para otimizar a gestão de ordens de serviço, instalações e ativos.
HomeGauge is the best solution to help manage, market, and grow your business. Our report writer is fast and flexible so you can spend more time with your family while delivering incredible reports that buyers and agents will love. Scheduling, business, and marketing tools ensure you have everything you need to run your business efficiently. With the best support in the industry, you'll have help every step of the way. HomeGauge is constantly innovating and creating tools that inspectors, homebuyers, and agents can't live without.
Transform Your Fleet Vehicle Inspection Process - Setup Checklist Forms in Minutes - Conduct Inspections on a Mobile App - Manage Reported Faults Electronically Fleet Inspection Software for Greater Control, Clarity & Compliance
Jolt is a tablet-based software for managing tasks, temperatures, checklists, and forms to help you handle inspections with ease. Real-time analytics and text notifications make sure nothing falls through the cracks, and digital checklists and forms ensure perfect records come inspection time. Trusted by over 300,000 hourly workers across the globe, Jolt helps manage inspections in the food, retail, maintenance, and healthcare industries. Jolt is a tablet-based software for managing tasks, temperatures, checklists, and forms to help you handle inspections with ease.
MaintainX is mobile-first procedure digitization software that allows frontline teams to conduct inspections, safety procedures, checklists and more from the field. Here's what we digitize and take away from the clipboard: -Safety Procedures -Environmental Checklists -Tooling & Gauge Reporting -Maintenance Procedures -Auditing/Inspection Workflows -Training Checklists We help managers to become more efficient operators by delivering real-time business insights from the field. MaintainX is mobile-first inspection digitization software that increases efficiency and real-time insights from the field.
Does your field team perform regular inspections? ProntoForms' field-focused low-code app solution streamlines operations. Our powerful platform improves your business with real-time access to rich and accurate inspection data. Seamless integration enables instant distribution, in your format of choice, to your back-office or cloud services. Build and deploy custom apps that are easy to manage and easier to navigate. Receive complete and accurate work records from the field on time, each time. Revolutionize inspections with enterprise-grade field-focused apps. Collect rich, accurate data and integrate with systems of record.
GoCanvas is a cloud-based software that enables businesses to replace expensive and inefficient paper forms with powerful apps on their smartphones and tablets. GoCanvas enables users to collect information using mobile devices, share that information and easily integrate with existing backend systems. GoCanvas also offers the first business-only application store of its kind, with 30,000+ pre-built, fully customizable apps that work on all mobile platforms and serve 30+ vertical markets. GoCanvas enables any business to replace inefficient paper-based inspections with customizable mobile inspection apps . No IT required!
O Fulcrum, um produto da Spatial Networks, é um aplicativo de coleta de dados e software de formulários móveis baseado na nuvem, que permite às empresas criar formulários personalizados usando um construtor de arrastar e soltar (não é necessária nenhuma codificação). Os funcionários de campo coletam dados com etiquetas geográficas de maneira precisa e eficiente usando dispositivos iOS ou Android, com ou sem conectividade à Internet. Mais de 47 mil empresas em mais de 180 países usam o Fulcrum para otimizar seus fluxos de trabalho e a maneira como aproveitam seus dados. O Fulcrum permite aos usuários criar e implantar pesquisas móveis com dispositivos iOS e Android.
Bridgit Field makes construction less complicated from day one with a field-focused solution that simplifies communications and coordination, increases accountability and visibility, and improves quality. Developers, general contractors, and subcontractors across North America use Bridgit Field on over 7,500+ projects to manage and track site inspections, checklists and project milestones, streamline task management and site communication, and unlock real-time data to boost site performance. Bridgit Field makes construction less complicated from day one - so projects finish faster.
**Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** É um sistema de gestão de inspeções 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange É um sistema de gestão de inspeções 5 em 1.
O SafetyCulture iAuditor permite criar listas de verificação inteligentes, realizar inspeções e arquivar relatórios em um telefone móvel ou tablet. O aplicativo iAuditor transforma formulários de inspeção em papel, permitindo o registro eletrônico de dados e fornecendo informações para fazer melhorias. Capture mais informações e inclua rich media, armazene o histórico de auditoria digitalmente e veja as tendências no decorrer do tempo. Crie formulários e listas de verificação inteligentes, realize inspeções, produza relatórios instantâneos e localize áreas de melhoria.
Software de geração de relatórios de inspeção tão rápido e inteligente quanto você. Menos cliques. Entrega mais rápida. Melhores relatórios. TUDO DE GRAÇA. Móvel e baseado na nuvem, o HomeHubZone reimagina a forma como a geração de relatórios de inspeção domiciliar deve funcionar. Economize horas gravando informações e produza relatórios personalizados que impressionem os compradores de casas e aumentem sua base de indicações. Inspecione cômodo por cômodo e produza um relatório por sistema. Sincronização automática na nuvem, suporte e treinamento gratuito incluídos. Software de geração de relatórios de inspeção tão rápido e inteligente quanto você. Menos cliques. Entrega mais rápida. Melhores relatórios. TUDO DE GRAÇA.
Um aplicativo de preenchimento de formulários para ajudar a gerenciar ativos e processos para empresas industriais e de construção. Um aplicativo de preenchimento de formulários para ajudar a gerenciar ativos e processos para empresas industriais e de construção.
O Dashpivot permite que as empresas de construção, mineração, petróleo e gás e industriais digitalizem e simplifiquem como capturam, gerenciam e rastreiam inspeções. Os formulários inteligentes de inspeção do software, fotos, fluxos de trabalho automatizados e análises em tempo real são flexíveis e adaptáveis em segurança, meio ambiente, qualidade e outras funções. Empresas em mais de 70 países utilizam o Dashpivot para agilizar as inspeções, melhorando a conformidade entre as equipes e projetos. Experimente gratuitamente ainda hoje! Software flexível e fácil de usar, que permite às empresas dos setores melhorar a forma de capturar, gerenciar e rastrear inspeções.
Como fornecedor de telemática e gerenciamento de frota para empresas com mais de 100 unidades, o Silent Passenger fornece software escalável com suporte. A conectividade do veículo e as informações orientadas por dados permitem que grandes frotas permaneçam em conformidade, aprimorem as operações com análise preditiva e integração em toda a frota e organização, além de quantificarem os resultados para comprovar o retorno sobre o investimento (ROI). Software de gestão de ativos e frotas com mais de 100 unidades. Experiência do usuário e suporte ao cliente premiados.
Solução para Windows, Mac, iPhone, iPad e Android para realização rápida e eficiente de inspeções residenciais, o Home Inspector Pro permite que qualquer inspetor crie relatórios de fácil leitura que possam ser carregados online e enviados ao cliente. Crie um modelo para cada tipo de inspeção que você executa. Adicione vídeos, glossário pop-up, gráficos e mais. Baixe a avaliação gratuita. Se tiver alguma dúvida, ligue ou use o recurso Live Help do site. Software de inspeção residencial que oferece flexibilidade e economia de tempo no gerenciamento dos negócios.
Especializado no setor de construção. Como gerente ou consultor de segurança, o sistema de gestão de inspeção vai simplificar a segurança. O aplicativo não apenas documenta as inspeções, mas também permite que você analise os dados e rastreie itens de ação corretiva para garantir que eles sejam concluídos em tempo hábil. É possível até mesmo monitorar taxas de violação para cada 'responsável' a fim de ajudar a garantir que elas atendam aos mais rígidos padrões de segurança. Use smartphone, tablet ou computador para realizar inspeções de segurança, analisar e verificar a tendência dos dados, rastrear itens de ação corretiva e muito mais.
O Qualtrax é um sistema completo de software de qualidade e conformidade, usado para gerenciar e controlar a documentação, automatizar processos de negócios, gerenciar fluxos de trabalho personalizáveis, otimizar o gerenciamento de treinamento, gerenciar auditorias internas e externas e garantir a implementação de regulamentações críticas do setor em tempo real. Ideal para setores altamente regulamentados, onde é exigida a conformidade com normas como ISO 17025, 17020, 13485 e 9001, TNI, GFSI, FDA e FQS. Solução de gerenciamento de qualidade que ajuda os usuários a gerenciarem documentação, conformidade, fluxos de trabalho, riscos, treinamento de funcionários e muito mais.
Realize todas as inspeções e auditorias diretamente do dispositivo móvel/tablet. Os dados podem ser facilmente integrados aos sistemas de negócios. Gere relatórios personalizados de forma instantânea e envie-os automaticamente por e-mail. Aproveite várias opções, como foto, geolocalização, assinatura, leitura de código de barras, cálculos automáticos, áudio, caixa de seleção etc. A equipe pode capturar dados durante as inspeções sem Internet. Aumente a eficiência e economize tempo e dinheiro. O Kizeo Forms é uma ferramenta flexível e intuitiva para profissionais de campo criarem e preencherem formulários de inspeção personalizados de qualquer dispositivo móvel.
Programa de avaliação de campo digital móvel que ajuda redes de empresas a gerenciar a consistência operacional usando dados e análise. Programa de avaliação de campo digital móvel que ajuda redes de empresas a gerenciar a consistência operacional usando dados e análise.
O Palm-Tech foi construído do zero para ser usado em campo por inspetores residenciais. Ele existe há mais de 15 anos e é constantemente aprimorado para facilitar o trabalho dos inspetores residenciais. A plataforma funciona em iPhones/iPads, telefones/tablets Android e PCs com Windows. Não há taxas contínuas e você pode iniciar, concluir e enviar os relatórios finalizados por e-mail para os clientes, tudo sem sair do dispositivo móvel. Milhares de inspetores nos EUA, Canadá e no mundo usam o Palm-Tech diariamente. Solução de inspeção residencial no local, que ajuda na geração de relatórios, resumos de inspeção, gestão de formulários e upload de imagens.
A plataforma de administração de contratos de construção Builterra padroniza, agiliza e conecta todo o fluxo de trabalho da administração do contrato, incluindo estimativas das quantidades de projeto, estimativa de custos, preparação de licitações, análise de licitação, processamento de lances, geração de relatórios de inspeção de campo e certificação de pagamento de progresso. Projetado para proprietários de projetos de infraestrutura e consultores de engenharia civil que trabalham para eles, o Builterra processou mais de US$ 1 bilhão em certificados de pagamento de progresso desde o seu lançamento em 2016. A plataforma de administração de contratos de construção Builterra conecta fluxos de trabalho fundamentais para aumentar a produtividade, a transparência e o lucro.
Utilizado por proprietários/desenvolvedores/consultores, empreiteiros gerais e subcontratados, o Buildup é um software de inspeção, lista de pendências e gestão de tarefas muito fácil de usar, que ajuda a melhorar a qualidade do produto, reduzir custos e encurtar os prazos de construção. O Buildup ajuda a comunicar problemas/tarefas no local de trabalho e no escritório para economizar tempo, minimizar atrasos no projeto e reduzir custos. O Buildup é um software fácil de usar para construção com inspeções, lista de pendências e gestão de tarefas.
O WorkClout ajuda fabricantes e outros setores industriais a aumentarem a eficiência operacional. O software de Suporte ao desempenho WorkClout ajuda a mão-de-obra industrial a ter o maior potencial, centralizando o treinamento dos funcionários no local de trabalho, solução de problemas, procedimentos de segurança/qualidade, construção/compartilhamento de conhecimento tribal e rastreamento de desempenho, permitindo uma cultura de melhoria contínua e enxuta. O WorkClout está disponível no iOS, Android e Desktop. O WorkClout centraliza treinamento no local de trabalho, solução de problemas, procedimentos de segurança e de qualidade, construção de conhecimento e desempenho dos funcionários.
Crie e implemente facilmente listas de verificação de inspeção e formulários de auditoria de segurança com o Device Magic. A empresa realiza processos como inspeções de segurança e conclusão de relatórios de incidentes, mantendo a conformidade com a Administração de Segurança e Saúde Ocupacional dos Estados Unidos (OSHA, na sigla em inglês) e inspeções de veículos simples, porém eficientes. Empresas de todos os setores usam o programa no local, no campo e no escritório para aprimorar a qualidade dos dados, aumentar a eficiência operacional e maximizar a produtividade. O aplicativo de coleta de dados móvel do Device Magic ajuda a equipe a manter os riscos baixos e os resultados altos. Elimine a papelada, aprimore a qualidade dos dados e aumente a eficiência com o software de inspeção móvel para automação de dados empresariais.
Ideal para equipes de campo (>10 usuários): Preocupado com seus documentos para auditorias ou inspeções surpresa? Precisa atualizar uma lista de verificação em tempo real ou autorizar manutenção de emergência? As empresas de médio porte globais confiam no Fluix para ajudá-las a estarem prontas para a inspeção. Preencha listas de verificação personalizadas, reúna aprovações em tempo real, capture assinaturas de clientes e envie documentos com segurança para a nuvem ou para o escritório via aplicativo iOS ou navegador da internet. Digitalize. Automatize. Transforme. Mais de 4,5 milhões documentos, mais de 328 mil usuários no mundo todo. O Fluix oferece tranquilidade às empresas de médio porte, transformando os processos de inspeção manual em digitais.
O HappyCo é a principal plataforma de operações em tempo real para gestão de propriedades. O produto Happy Inspector é usado por milhares de empresas e capturou mais de 100 milhões de itens inspecionados ao redor do mundo. Fundada em 2011, a missão da empresa é oferecer um software empresarial agradável para dispositivos móveis e na nuvem, para tornar o trabalho mais feliz. A plataforma líder para inspecionar, supervisionar e analisar o desempenho de seus ativos comerciais em tempo real. Reinvente suas operações.
Created specifically for the research community, our software mitigates risks by standardizing and automating laboratory safety processes, inventory, and reporting. Our scalable solution decreases risk and improves productivity for: Asset & Equipment Management, Biosafety Registration & Committee Review, Chemical Inventory, Hazardous Waste, Inspections & Audits, Occupational Health & Risk Assessments, Radioisotope Management, Training and more. Academic, Life Science and Government Laboratory Risk Management. Simplified.
O InspectionXpert é uma ferramenta de planejamento e geração de relatórios de inspeção que pode criar relatórios de primeiro artigo, em andamento e recebidos. Marque o desenho da peça com balões e extraia informações características em uma etapa, importe os dados do CMM e exporte-os para o Excel ou faça o upload diretamente no Net-Inspect. Milhares de profissionais de qualidade estão economizando tempo com o InspectionXpert, mas o que realmente importa é: ele funcionará para você? Obtenha uma avaliação gratuita de 14 dias (não é necessário cartão de crédito). O InspectionXpert é uma ferramenta de geração de relatórios de inspeção que adota desenhos de peças, importa dados do CMM e cria planos de inspeção e relatórios.
Papertrail provides an efficient way of completing inspections, reporting all data and producing documentation when required, never forget to complete inspections again! Equipment owners and managers use Papertrail in over 45 countries! Over 7 million inspections have been carried out using Papertrail, we help you comply with legislation & meet inspection criteria, protecting your business, team, contractors and customers from avoidable risk. Partnered with: DMM, Singing Rock, Teufelberger. Thousands of businesses rely on Papertrail to stay safe and compliant. Easily import your equipment records into our PPE Directory.
Use o software FinishLine para gerenciar e otimizar inspeções de construção e listas de pendências. Nenhum sinal é necessário no campo a ser inspecionado, pois você pode trabalhar offline no FinishLine. Compartilhe relatórios baseados em localização com subempreiteiras por e-mail. Abordagem intuitiva e bem testada à gestão de inspeções de construção. Os clientes economizam tempo e dinheiro, aprimorando o processo de inspeção e geração de relatórios. O FinishLine pode ser usado para projetos pequenos e projetos maiores, que exijam mais de 100 usuários, sem limite de assentos. Solução de inspeção de construção que simplifica o processo de garantia da qualidade/controle da qualidade, listas de pendências, questões de segurança, garantia, listas de verificação e muito mais.
Software de inspeção fácil. Gerencie inspeções centralmente e integre os dados com suas outras funções de negócios. Conecte vários locais, departamentos e pessoas com a solução de QMS na nuvem QT9. Crie formulários de inspeção em segundos com o QMS QT9. Melhore as inspeções e treine os funcionários com um histórico completo de auditoria. Vincule registros ou critérios de inspeção com falha a produtos não conformes ou a ações corretivas. Adicione facilmente fotos e anexos aos registros. Agende uma demonstração hoje. Software de inspeção fácil. Gerencie centralmente os dados de inspeção com o QMS QT9. Agende uma demonstração e inicie uma avaliação gratuita de 30 dias.
TimeTonic is as flexible as a spreadsheet and makes it incredibly simple to organize and manage information. TimeTonic is smart database that allows users to create their custom web & mobile apps in minutes, without programming (no-code). For SMEs and Groups in need of agility to manage their ressources (HR, Finances, building, etc) and their activities (field service intervention, CRM, Projects, tasks, etc) or any other data, in a simple, visual and collaborative way ! A visual management platform & database as flexible as a spreadsheet to create, automate and manage custom-tailored business processes
Inspection software made easy. Centrally manage inspections and integrate the data with your other business functions. Connect multiple locations, departments & people with the QT9 QMS cloud solution. Create inspection forms in seconds with QT9 QMS. Improve inspections and train employees with a complete audit history. Link failed inspection records or criteria to nonconforming products or corrective actions. Easily add photos and attachments to records. Automate FDA & ISO compliance processes. Inspection software made easy. Manage inspections with a web-based solution that gives you the flexibility to work from anywhere.
A plataforma Form.com é personalizável, fácil de usar e tem a funcionalidade de recriar com fidelidade os processos exclusivos de inspeção das organizações em um aplicativo para dispositivos móveis. Você pode resolver os problemas no local e com rapidez usando fluxos de trabalho e tarefas de acompanhamento e, em seguida, impulsionar a melhoria contínua globalmente com percepções a partir de um painel detalhado de inteligência comercial. Solicite uma demonstração agora para ver o Form.com em ação! Uma plataforma flexível de inspeção móvel/offline para garantir a melhoria contínua da conformidade de segurança, qualidade, marca e regulamentação.
allGeo a leading provider of cloud-hosted, low-IT low-code field service automation solutions that helps mid-size & Enterprise businesses achieve field service excellence through automation. The allGeo platform helps businesses automate & customize their field service workflows to better manage & optimize their field operations, field employees & field assets. With allGeo, Field service businesses can significantly reduce payroll & operations costs while improving productivity & accountability. A 360-degree cloud-based platform with Industry-specific solutions that helps our customers automate their field service operations
A gestão de instalações, ativos e manutenção com dois aplicativos para engenheiros e equipe central: gestão de trabalhos e agendamento de arrastar e soltar, manutenção preventiva planejada com inspeções e listas de verificação, gestão de locais e de construção, gestão de projetos e tarefas, solicitações de trabalhos de clientes e usuários, gestão de ativos com códigos QR, orçamentos e custeio de trabalhos, registro de horas trabalhadas e rastreamento de local, avaliações de riscos e autorizações de trabalho, conformidade e gestão do contratantes. A gestão de instalações, ativos e manutenção com gestão de portfólio (PPM na sigla em inglês), trabalhos reativos, agendamento, avaliação de riscos, permissões de trabalho, inspeções, 2 aplicativos.
Digitalize inspeções de site baseadas em formulário usando ferramentas de configuração de aplicativos móveis sem código. Ideal para empresas que precisam garantir dados precisos de campo na origem e desejam simplificar os relatórios. Capture todos os detalhes com anotações de fotos, gravação de áudio, GPS de alta precisão, mapas SIG e assinaturas eletrônicas. A plataforma intuitiva combina um editor de aplicativos baseado na internet, banco de dados na nuvem, relatórios do painéis, coleta avançada de dados móveis e opções confiáveis de integração. Implante instantaneamente. Experimente de graça. Conjunto de ferramentas de configuração de aplicativo sem código que permite às organizações projetar, implantar e atualizar rapidamente formulários personalizados de inspeção móvel.
Aplicativo de inspeção fácil de usar com avaliação gratuita. O FAT FINGER ajuda qualquer um a criar aplicativos em segundos. + Sem código, de arrastar e soltar, fácil de criar. + Aplicativos móveis off-line/sem necessidade de internet. + Painéis/geração de relatórios em tempo real. + Integração com API. Teste gratuitamente agora mesmo. Aplicativo de inspeção fácil de usar. O FAT FINGER ajuda qualquer um a criar aplicativos em segundos. + Sem código, de arrastar e soltar, fácil de criar. + Aplicativos móveis off-line.
A maioria das agências tem complexos processos relacionados à permissão, o que leva a trabalho e frustração desnecessários. O módulo inclui recursos como pagamentos on-line, gerenciador de fluxo de trabalho, inspeções móveis, alertas e avisos, gerenciador de campos e taxas, portal do colaborador, gerador de relatórios e listas de verificação. O módulo ajudará você a automatizar sistemas, coletar dados, controlar processos, conectar pessoas, aplicar regulamentos e analisar dados. A ferramenta on-line completa para recebimento de solicitações, pagamentos, emissão de licenças, inspeções resultantes e geração de relatórios.
O Launchcloud é um serviço de automação baseado na nuvem que permite que as empresas automatizem seus processos, substituindo formulários em papel ineficientes por ferramentas de captura de dados eficazes. Os formulários automatizados do Launchclouds permitem capturar informações na internet, em um dispositivo móvel, on-line ou off-line. Depois, é possível visualizá-las posteriormente em relatórios ou fazer fluir diretamente para sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), calendário ou documentos do Google ou até o Evernote, fazendo coleta de dados e armazenamento de dados impecável. Coleta e automação de dados simplificada.
O sistema Onsite é um sistema digitalizado completo para gerenciar problemas/dificuldades, preencher inspeções e formulários, monitorar o progresso e gerar relatórios profissionais por meio de interfaces fáceis de usar. O aplicativo móvel permite que os engenheiros do site concluam um passo a passo em minutos, enquanto apontam os problemas/inspeções na localização exata na planta, tudo feito no modo offline. O portal da internet oferece visualizações e análises completas e personalizadas para cada parte interessada, a fim de garantir a produtividade ideal. Sistema totalmente abrangente e digitalizado para gerenciar problemas, agendar requisições de informação (RFI na sigla em inglês), preencher formulários e monitorar o progresso.
O Claim Leader é uma solução de software de fluxo de trabalho baseada na nuvem, para empresas de inspeção e avaliação de automóveis e propriedades. O sistema permite que os usuários importem automaticamente novas atribuições e as enviem para os inspetores de campo em segundos. Monitore rapidamente atribuições, insira inspeções com atrasos, acesse arquivos, gerencie o faturamento e a folha de pagamento do inspetor. Essa plataforma completa e integrada permite métodos flexíveis de entrega dos arquivos finais e mantém a comunicação aberta durante todo o ciclo da inspeção. O Claim Leader é uma solução de software de fluxo de trabalho baseada na nuvem, para empresas de inspeção e avaliação de automóveis e propriedades.
O ReachOut Suite é uma solução integrada de aplicativos da internet e compatível com dispositivos móveis para otimizar a execução de serviços de campo. Amplamente utilizado pelas PMEs de trabalho de campo que pretendem organizar o agendamento interno, a distribuição e o controle das atividades diárias e a gestão de trabalhadores em campo. O ReachOut, aplicativo de dispositivo da internet e para dispositivos móveis, ajuda a realizar o trabalho rapidamente, reduzindo a papelada e o tempo e dinheiro operacional em geral. Todos gerenciados no mesmo local. Os três primeiros usuários são gratuitos para sempre, não apenas durante a avaliação. Software de gestão de trabalho de campo ReachOut, sistema de entrega de trabalho de campo acessível, otimizado para smartphone, personalizável e disponível.
Mi-Apps Mobile Impact Platform is an intuitive, user-friendly mobile data capture platform that handles 100% of your mobile form needs. Deploy Mi-Inspections onto any relevant device to replace your paper forms inspection process with a mobile-first digital solution to enable your organization to complete more inspections, increase data accuracy & report on data collected in real-time. Mi-Inspections can be deployed on-premise or from the cloud & integrates with any existing database. Mi-Inspections transforms paper forms process and workflows into a mobile-first digital solution to increase efficiency & productivity.
Use Gruntify to build spatially enabled e-forms via a drag and drop interface - no coding needed. Then run inspections, access + edit company data in the field (videos, pictures, audio files, forms, AR, GPS, etc.) - all from your mobile devices. Field reports are uploaded to the cloud in real-time and appear as dots on a map. Using a web browser, all data can be securely managed by people, programmable automation agents known as "Grunts", or integrated with 3rd party solutions using REST API. Replaces clipboards with mobile devices and frees up staff time so they can do more in less time.
O FastField é uma solução de formulários móveis extremamente flexível que permite concluir com eficiência inspeções, listas de verificação e outros formulários em campo. - Assistente de formulários altamente personalizável - Interface de usuário intuitiva para facilidade de uso - iOS nativo e aplicativos Android e na internet - Coleta de dados offline - Fluxo de trabalho personalizável - Integra dados proprietários para preencher formulários de forma antecipada - Entrega automatizada de relatórios/dados em PDF, Word, Excel, Json, CSV XML, entre outros - Integrações com sistemas de terceiros O FastField é uma solução de formulários móveis extremamente flexível que permite concluir com eficiência inspeções e listas de verificação em campo.
O Adaptive Compliance Engine (ACE) permite que as empresas se adaptem e cresçam para atender às crescentes necessidades de gestão de qualidade, sem codificação. Com o ACE, é possível minimizar os aborrecimentos administrativos e maximizar o ROI com ganhos de produtividade desde o primeiro dia, em conformidade com a 21 CFR Parte 11. O ACE é totalmente configurável e equipado com a funcionalidade de API para trabalhar em várias plataformas com qualquer software existente que já seja utilizado. Entre em contato hoje mesmo! Com o ACE, é possível minimizar os aborrecimentos administrativos da gestão da qualidade e maximizar o ROI com ganhos de produtividade desde o primeiro dia.
Used by more than 100,000 professionals to complete over 2,000,000 inspections annually, Certainty is a proven enterprise-level solution for any inspection-based management program. Certainty allows for data entry from paper, browser, Excel import or the Certainty app & has all you need to design & manage inspection checklists; collect & report inspection data; & manage & mitigate the risks, incidents & issues identified in the inspection process. Certainty is a trusted enterprise-level inspection solution to manage & report business risk, compliance & performance.
Supervise and Perfect your operational Standards. Build a tailor made end to end mobile APP for deploying your supervision and internal communication processes. Design in real time your workflows and create as many Checklists as you want to ensure the fulfillment on your field operational units. BeepQuest is a completely flexible and self manageable solution that allows companies to create a complete strategy for operational supervision via Checklists, Audits, Inspections and more! Supervise and Perfect your operational Standards. Build a tailor made end to end mobile APP for deploying your supervision process
Crie rapidamente formulários móveis personalizados sem codificação usando o criador de formulários móveis Formotus. Formulários ilimitados. Envio com qualquer pacote de plano. Seus dados nunca cruzam os servidores do Formotus; em conformidade com a HIPAA e a GDPR. Coleta de dados offline com formulários móveis offline. Envie PDFs personalizáveis de formulários preenchidos. Fluxos de trabalho. Distribuição. Licenciamento flexível: por usuário, por mês. Modelo disponível para acelerar a criação de formulários. Converta formulários existentes do InfoPath em formulários móveis. Use o serviço Formotus para transformar seus formulários em papel em formulários móveis em nível empresarial sem codificação. Windows 10, iOS, Android.
A cloud-based construction inspection software that provides an integrated platform to create custom inspections, track and manage deficiencies, interact with homeowners, book service dates and inspections, & more. Cloud-based collaboration platform for construction inspection, centralizing deficiency, trade & homeowner management.
Mobile-app based field inspection app that enables users to manage permits, violations, complaints, and more. Mobile-app based field inspection app that enables users to manage permits, violations, complaints, and more.
Software da internet e de aplicativos para iPhone e Android que aprimora drasticamente o estoque de propriedades e o processo de inspeção para oferecer aos usuários a tecnologia de propriedade ou a tecnologia na qual podem confiar. Produza um relatório de propriedades em PDF personalizado de alta qualidade que possa ser compartilhado on-line. Os relatórios do Imfuna Let simplifiquem o trabalho com o esquema de depósito de locação. Eficiente, confiável, consistente e transparente. Abrace a disponibilidade digital com o Imfuna. Aplicativo de inspeção digital para o ciclo de vida do aluguel. Acompanhe tudo com o Imfuna.
Home inspection reporting solution that helps professionals view calendar appointments, edit reports, sync data across devices & more. Home inspection reporting solution that helps professionals view calendar appointments, edit reports, sync data across devices & more.
Our vision is to be the leading janitorial software solution in the industry; to be the most effective tool for building and preserving success for cleaning companies; to make life simple and enjoyable for cleaning companies and in-house service providers. This is what it means to be CleanTelligent! Our mission is to create only innovative products that are easy to use; that allow customers to win new business, increase client retention, and promote productivity. Simplify Your Work with the Leading Janitorial Software Solution - CleanTelligent Software.
Obtenha acesso total e gratuito ao software de auditoria e inspeção para dispositivos móveis e baseado na internet, Beacon Quality. Acreditado por alguns dos principais fornecedores automotivos e aeroespaciais, como Dana, Eaton, Tenneco, Mubea e Gestamp. Reduza o tempo administrativo em 85% e obtenha acesso à geração de relatórios imediatos, perguntas aleatórias, agendamento simples e à capacidade de adicionar fotos e vídeos. O Beacon Quality é um aplicativo móvel baseado na internet para fabricantes automotivos/aeroespaciais que visa atender às exigências específicas de auditorias de processo em camadas.
EHS Insight is the best value in Safety Inspection Software available today. With a fresh, user-friendly interface and everything you need to automate and improve your Safety Management Program, it will be the must-have application of 2020. Don't settle for outdated software or one of those little 'forms' tools. Trust the industry leader first with offline access, first with a full-suite mobile application, and first in the cloud. EHS Insight allows you to perform safety audits, inspections, and assessments with ease and effortlessly report and track findings.
Safety is more than inspections, and that's why you need a software that does more. HammerTech is the ONLY operational platform to customize and mobilize your inspections, alongside standardizing and integrating key processes. Manage your inspections processes in the field or office with our mobile-first software. You can standardize your inspections, automate tasks & follow ups, send alerts, as well as pull and send valuable business intelligence reports based on key data. HammerTech is a cloud-based, all-in-one, mobile field operations platform ensuring operational efficiency, quality and safety.
With Ermeo, standardize your operational processes and create more collaboration between your teams. Ermeo is a web and mobile solution designed to digitize all types of operations and documents. Eliminate the use of paper as well as low value-added tasks that slow down and complicate the daily life of field operators. Enhance 100% of the data collected in the field by connecting Ermeo to your information systems (CMMS, MES, EDM...). Give field operators the ability to be more efficient.
A plataforma flexível é a solução moderna para inspeções. A ferramenta fácil de usar pode ser acessada de qualquer dispositivo e até funciona offline. Conclua inspeções de qualquer lugar, atribua tarefas e configure alertas como desejar. O Capptions permite que você trabalhe de maneira mais eficiente em pouco tempo. O software flexível fornece o controle de que você precisa. Relatórios e painéis BI são gerados automaticamente e fornecem informações importantes. Tome decisões baseadas em dados e aja rapidamente, tornando as operações mais fáceis do que nunca. A plataforma flexível é a solução moderna para inspeções. As operações serão executadas de maneira mais eficiente. O processo melhorado!
With IndustrySafe Safety Management Software you can conduct inspections in the field using multiple types of mobile devices, with or without web access. Analyze, track, and review detailed inspection reports, dashboards, email notifications and more. Includes pre-built safety checklists on facilities, vehicles, fire protection and more. Upload and configure your own checklists. Include photos, follow up action items and more. With IndustrySafe Safety Management Software you can conduct inspections in the field using multiple types of mobile devices.
REDLIST is a production planning, and asset management solution for your team. For desktop, phone and tablet, REDLIST is easily accessible from anywhere at any time. Create work orders on-the-go, capture critical data in real-time, get notifications when tasks are updated, and receive alerts when assets go down. REDLIST builds the fastest and easiest digital tools that eliminate the data gaps between managers teams and machines, making your business run better than ever. Equipment maintenance, fleet management, dispatch planning, time-keeping, real-time reporting, cloud and offline capability.
If you need to manage inspections, repairs and maintenance, we have a digital and mobile solution. Park and playground safety, OHS management, facilities maintenance, aquatic centres, vehicle maintenance and more can all be managed efficiently with CityReporter software. CityReporter is trusted by local governments, contractors and school districts across North America to efficiently manage safety, maintenance, and compliance inspections and records. Book a custom demo today! CityReporter is a powerful mobile inspection management software used by goverments, contractors and Schools across North America.
TakeAIM provides a modern maintenance & equipment inspection solution. The TakeAIM app allows you to complete all workplace equipment inspections on your mobile device choose from popular equipment checks (forklift, ladder, vehicle etc) or create your own. Add photos & notes when completing inspections and transfer the data to your company dashboard at https://takeaim.goodtogosafety.co.uk for analysis and upkeep, set-up of users and register assets. Helps improve safety & plan maintenance. Conduct inspections with equipment checklists from a mobile app. Scan QR codes (asset management) Analyse trends, schedule maintenance
Simplify Field Visits Action Cards mobile operations management software helps to simplify and optimize unit-level operations. Equipping the management team with Action Card can help drive consistency, meet quality standards, and uphold brand requirements through a visible and approachable location inspection. Remove your dependency on paper, laminated sheets or mis-calculated spreadsheets and bring efficiency and accountability to your business processes. Action Card's operations management software simplifies how operations & brand standards are managed across multiple locations
Accelerate your business operations and access untapped potential by streamlining manual processes. Empower your operations by uniting your people, properties and processes in Common Areas collaborative and configurable solution. With Common Areas cloud-based platform, solutions are tailored to streamline operational areas such as work orders, preventative maintenance, inspections, interactive plan management, contract tracking, automated COI tracking, document management and many more. Empower greater success by bringing your people, properties, and processes together with Common Areas. Start a free account today.
O Auditus é um aplicativo de inspeção e software baseado na nuvem usado por mais de 9.000 clientes para realizar inspeções, auditorias, verificações de conformidade ou testes de garantia de qualidade. O aplicativo Auditus capacita seus funcionários em campo. Um aplicativo de inspeção multilíngue, disponível online e offline em várias plataformas (iOS, Android, navegador de Internet). Seu sistema de pontuação de ponta, rastreamento de problemas, alertas de risco e relatórios avançados em tempo real oferecem total visibilidade do desempenho dos seus negócios. Aplicativo de inspeção profissional, disponível no iOS, Android e navegador da Internet, rastreamento de problemas, análise.
Designed especially for smaller municipal jurisdictions! Windows based permit and inspections management system. Complete tracking of application, approvals, permit issuance, all inspections and C/O's when needed. Includes code enforcement inspections. Optional modules include contractor licensing, business licenses, rental property and/or landlord, annual fire inspections, elevator inspections and more. Includes numerous ways to customize the system so it functions the way you do business. Designed especially for smaller municipalities. Permit and inspections software for Windows. Ideal for automating your manual system.
Get more effective and efficient inspections from your team with an automated platform designed to streamline every part of the process. Identify and prevent issues before they start and improve your inspection process. Simple to configure and easy to use, ERA¿s software uses smart forms to reduce data entry and standardize inspection questionnaires across all staff. Dynamic automation instantly responds to inspection findings, creating and delegating CAPA tasks with real-time analytics. Improve your entire inspection process with dynamic automation. Standardized smart forms, built-in tracking, alerts, and reporting.
FotoNotes' mobile and cloud app is the simplest way to get quality data and photos from the field and is used for inspections, estimates, project tracking and work order documentation. FotoNotes' award winning product is widely used in the property management, construction, solar and other field service oriented industries. FotoNotes is the simplest way to get quality data and photos from the field
Designed for safety and compliance leaders! SBN Inspect is easy to implement yet powerful inspection software used by mid-size to Fortune 500 companies. SBN Inspect features fully customizable forms that allow you to capture data your way. Comprehensive tracking of identified corrective actions helps make sure your business runs smoothly. Advanced reporting in the form of customizable dashboards and push-button reports makes sure you have the data you need. Save Time. Do More. Keep it Simple. SBN Inspect is used by safety and compliance leaders at mid-size to Fortune 500 companies to streamline inspections and reporting.
Cloud-based, software solution to track your fleet, drivers, and high-value assets to help manage DOT and OSHA safety compliance. Software includes modules for personnel, assets, incidents, and training. Cloud-based, software solution to help manage DOT and OSHA safety compliance for personnel, assets, accidents, and training.
Lumiform is a highly intuitive and extremely powerful App for all quality and safety inspections and audits. It replaces your paper-based systems and enables you to improve your quality and safety and also save time and money. Intuitive audit and inspection app for all quality and safety workflows.
Available for Building and Home Inspection Software: Thermal Image Reporting / Info-Red Reporting, Mold Reporting, Pest Inspection, Wind Mitigation, Standard Four Point, Four Point Citizens, Risk Analysis, Risk / Four Point, Roof Certification, HVAC Certification, and Heat Certification. If youre searching for Home Inspection Software business that specializes in commercial and residential inspection software.
If your Safety Inspection business requires a fair degree of integration with Service Scheduling, Job Costing, Quoting/Estimating, Equipment Maintenance, Inventory, Order Processing, Purchasing, CRM and Remote tablet/phone connectivity all in 1 system then Foundation 3000 is right for you. Our native remote apps connect in real time and include GPS tracking, Voice Recognition and Photo linking as well as Custom Checklists that are stored permanently with Work Orders. All-in-1 Safety Inspection Field Service Solution includes Remote Tablet/Phone connectivity, Job Scheduling, and Equipment tracking.
Designed by Active Municipal Inspectors, CIVICgov offers powerful, yet easy-to-use features that allow for the complete management of the building and code enforcement process. Our modules include Fire & Safety Inspections, Permitting, Code Enforcement, Violations, Complaints, a Work Scheduler, Citizen & Contractor Access Portal, GIS Mapping, Planning & Zoning. CIVIVCgov is totally mobile, and many departments can share the information. We have100's of reports and forms that can be customized. CIVICgov manages the entire Permitting, Inspection, Violation & Code Enforcement including Fire& Safety / Totally Mobile.
Field Squared helps organizations manage their service inspections lifecycle in a unified platform. As the industrys only business process automation solution, Field Squared capabilities include scheduling and route optimization, geospatial asset management, photo and barcode capture, work order management, reporting, and GPS-based technician tracking. Field Squared works offline, is highly configurable and easily integrates across any back-office system. Manage inspection lifecycles in a unified field service management platform, from recurring maintenance schedules to field data capture
Streamline your mission-critical and commercial commissioning projects with BlueRithm. Designed to be powerful and comprehensive, yet easy to learn and work with. You can be up and running in no time. Manage functional performance tests, pre-functional checklists, issues and deficiencies, automate reports, collaborate online, and more. Streamline your mission-critical and commercial commissioning projects with BlueRithm.
Scoop is simple, powerful inspection software for solar companies. Scoop is user-friendly, with common sense checklist, workflow, analytics, reporting, and collaboration features. Get started quickly with pre-built templates based on industry best-practices. From residential site surveys to large commercial O&M preventative maintenance service calls, Scoop simplifies reporting, increases operational efficiency, and enables real time collaboration to solve problems in the field quickly. Scoop is simple, powerful inspection software for solar companies, from residential site surveys to large commercial O&M service calls.
Mobile data collection and reporting made easy. Capture and manage data from the field then share and analyse it in real time across your organisation, for fast and accurate decisions. Poimapper solves two universal problems 1. Availability of real-time, reliable and accurate data from the field is a critical factor in planning and decision-making. 2. Mobilisation of your field personnel with real-time information to enhance producivity and customer service. Mobile forms and data collection tool that empowers field teams to collect data and generate reports with mobile/ cloud technology.
A Inspectivity Platform é uma avançada solução móvel e na nuvem para inspeção de engenharia e gestão de ativos. O software de inspeção digital reúne know-how técnico e fluxos de trabalho exclusivos do setor para facilitar a conexão de equipes, o gerenciamento de fluxos de trabalho e o controle de ativos. Esse valor se traduz em nova inteligência de ativos incorporada e compartilhada em sua plataforma de inspeção, como conformidade automatizada, visibilidade de ativos e análise avançada. Software de inspeção sem papel e baseado na nuvem para ativos críticos.
Ideal for home and property inspectors, the inspection platform helps users generate reports with custom findings, concerns & more. Ideal for home and property inspectors, the inspection platform helps users generate reports with custom findings, concerns & more.
Turnkey solution for your Mobile Inspection Rounds & Logbooks: WebView AMS is an Asset Management System utilized by operation and maintenance professionals to improve efficiency, compliance, and reliability. Our cloud based software employs mobile technology to help users make the right equipment and maintenance decisions. First launched in 1998, our software is used by hundreds of plants & facilities backed by our expert implementation and consultative support teams. Mobile Operator Rounds, Electronic Logbooks, & CMMS solutions for power generation, energy, health care and pharma industries.
Designed for busy remodelers. Save time estimating by using cost data for 14,000 items included for your area. Plumbing estimating solution that helps businesses manage masonry, roofing, building insulation, electrical appliances, and more.
A web application for capital improvement / construction programs in cities, counties and other agencies and for their consultants. Handles construction administration in a collaborative web environment with access for project stakeholders, including funding sources. Includes inspector daily reporting, change order management, contractor payment initiation, real time project access, source data entry, complete audit trail, material tracking, usage and filtered payments and built in reporting. Web construction management application for a local agency's cost estimation, bidding and construction management needs.
Web-based portal and mobile data capture system. Set up your check sheets & they are automatically synced to all your devices. Web-based portal and mobile data capture system. Set up your check sheets & they are automatically synced to all your devices.
Create professional home inspection reports using only your tablet. Smart, simple interface, draw on photos, and add custom comments. Create professional home inspection reports using only your tablet. Smart, simple interface, draw on photos, and add custom comments.
As businesses grow, their processes become more complex and soon they require a system to simplify those complexities. INControl can digitize any documents, manage workflow and processes and provide a backbone of reporting to facilitate informed decision making. INControl is a professional, well-defined platform that streamlines operational management processes, creates clarity in workflows and enforces ISO regulations. Comprehensive reporting can inform the future of your business INControl is an operational process management tool, focused on digitization and efficiency. Take CONTROL of your business!
Emvisage is a customisable field workflow software for businesses handling highly complex fieldwork and equipment installations. Our no-code software streamlines processes and eliminates manual paperwork. Unlike other field service software, our easy-to-use program focuses on the optimisation of workflows and thus killing operational friction and silos. Emvisage serves as a single point-of-truth for the owner, back-office team, technicians and customers. Emvisage is a customisable field workflow software for businesses handling highly complex fieldwork and equipment installations.
MuniLogic is enterprise-wide Municipal Management Software - it is used by every department, every day. It facilitates two primary functions; business processes and asset management. Management modules include; Property Management, Complaints, Requests, Permitting, Licensing, Code Enforcement, Subdivisions, Zoning Appeals, Real Estate Tax, Sanitary/ Water/ Storm/Roadway Assets. The software is powerful and easy to use. It includes full GIS Mapping, Document Management, and robust Reporting. Robust Municipal Management Software used by every user, every day. Facilitates critical business processes and asset management.
Inspection Software for Manufacturers, Safety Compliance Officers, Construction Workers & Site Auditors, made by the same kind of people: people in the grind. With tools specifically for workers on the shop floor or field environment, E-Data Now is more than a paperless checklist. EDN lets you tackle a variety of inspection types like visual, Statistical Process Control, GP12, 5S, Inline/Offline, Dock Inspections, Safety and Compliance Audits. Save Time & Reduce Waste with EDN. Request A Demo. Inspection Software for manufacturing and field environments, that any operator can use. Track & Resolve Non-compliance Issues Earlier.
Kordata's mobile solutions allow businesses to collect data remotely and transmit it securely through cloud-based software. Eliminate your clipboard and paper processes, seamlessly conduct facility and field-based inspections, effectively track and report all critical data, and reduce risk to meet compliance standards. Kordata allows businesses to collect data remotely and transmit it securely through cloud-based software.
The Zerion team is dedicated to helping you focus on what matters most and deliver efficiency and productivity back into your business. Every data problem has three distinct components: Data Collection, Data Transformation and Data Reporting. Zerion delivers the ability for your people, processes and platforms to flow in harmony. What does efficiency mean to your business? What is the value of efficiency? Lets take a look at how Zerion accelerates your mobile workflow. Make better decisions with flexible end-to-end mobile solutions, powerful data-driven workflows, easy-to-understand custom reports.
DIGI CLIP allows field workers, transport operators & other employees to complete, communicate & archive checklists & inspections on a phone or tablet via the DIGI CLIP mobile app. DIGI CLIP will save you time & money when reporting on vehicles, equipment, facilities & safety. Checklists & inspections are editable to meet your needs. Faults & defects are automatically added to the DIGI CLIP Action Register. The DIGI CLIP Action Register tracks & communicates the workflow of faults and defects. DIGI CLIP is a checklists & inspection app that allows a workforce to report on vehicles, equipment, facilities and safety.
Digital vehicle inspection solution that allows users to text via desktop, send photos, customize templates, and send status updates. Digital vehicle inspection solution that allows users to text via desktop, send photos, customize templates, and send status updates.
CoInspect powers operations in thousands of restaurants nationwide by transforming cumbersome and daunting checklists into a sleek, user-friendly app experience. CoInspect makes it easy to manage compliance, brand standards, and daily operations across any organization. CoInspect automates the entire inspection workflow process: data capture, analysis, and reporting.