297 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Sistema customizado de inspeção e fluxo de trabalho fácil de criar e de conectar, confiável e seguro. Com Private Label! Saiba mais sobre o Forms On Fire
Faça inspeções de um jeito próprio. A plataforma flexível facilita a criação de aplicativos de inspeção simples ou complexos. Vá em horas, não meses e anos. Capture dados sofisticados, como fotos, anotações, GPS, assinaturas, áudio/vídeo e por aí vai. Imponha regras de negócios para forçar o usuário a capturar descrição e fotos, se algum ponto de inspeção falhar. Obtenha análises e pontuações em tempo real, usando o mecanismo de lógica de negócios. Projete virtualmente qualquer tipo de lista de verificação, inspeção, auditoria ou aplicativo de controle de qualidade. Saiba mais sobre o Forms On Fire
Faça inspeções de um jeito próprio. A plataforma flexível facilita a criação de aplicativos de inspeção simples ou complexos. Vá em horas, não meses e anos. Capture dados sofisticados, como fotos, anot...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
A solução recomendada para inspeções, auditorias e verificações. Seja 5S, ISO, auditoria de instalações ou qualquer outra coisa, a solução tem o que você precisa. Saiba mais sobre o audits.io
O audits.io é uma ferramenta totalmente personalizável que funciona em todos os dispositivos, tanto online quanto offline. Realize auditorias e inspeções de qualquer lugar com o celular ou tablet e continue o trabalho em um computador, se desejar. Anexe imagens e outros arquivos, atribua e notifique pessoas responsáveis, compartilhe os relatórios automatizados em PDF com as partes interessadas e analise os problemas e tendências das estatísticas em tempo real. Verifique o material abaixo e comece a simplificar os processos de auditoria e inspeção na organização hoje mesmo! Saiba mais sobre o audits.io
O audits.io é uma ferramenta totalmente personalizável que funciona em todos os dispositivos, tanto online quanto offline. Realize auditorias e inspeções de qualquer lugar com o celular ou tablet e con...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Gerencie forças de trabalho móveis com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM). Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para inspeção. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, eficaz e personalizável. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
Gerencie de forma eficiente as forças de trabalho móveis, simplifique os processos de negócios e otimize os custos com o software de gestão de trabalho de campo Synchroteam (FSM) para inspeção. O Synch...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Software de inspeção sem papel e baseado na nuvem para ativos críticos. Saiba mais sobre o Inspectivity
A Inspectivity Platform é uma avançada solução móvel e na nuvem para inspeção de engenharia e gestão de ativos. O software de inspeção digital reúne know-how técnico e fluxos de trabalho exclusivos do setor para facilitar a conexão de equipes, o gerenciamento de fluxos de trabalho e o controle de ativos. Esse valor se traduz em nova inteligência de ativos incorporada e compartilhada em sua plataforma de inspeção, como conformidade automatizada, visibilidade de ativos e análise avançada. Saiba mais sobre o Inspectivity
A Inspectivity Platform é uma avançada solução móvel e na nuvem para inspeção de engenharia e gestão de ativos. O software de inspeção digital reúne know-how técnico e fluxos de trabalho exclusivos do ...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O UpKeep é um software de inspeção voltado para dispositivos móveis para otimizar a gestão de ordens de serviço, instalações e ativos.
O software de inspeção do UpKeep é uma solução de gestão de ativos e manutenção voltada para dispositivos móveis de equipes. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca.
O software de inspeção do UpKeep é uma solução de gestão de ativos e manutenção voltada para dispositivos móveis de equipes. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível d...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O HomeGauge está constantemente inovando e criando ferramentas indispensáveis para inspetores, compradores de imóveis residenciais e agentes.
O HomeGauge é uma solução para ajudar a gerenciar, promover e expandir os negócios. O redator de relatórios é rápido e flexível, de modo que o usuário pode passar mais tempo com a família e ainda assim entregar relatórios que deixam compradores e agentes satisfeitos. As ferramentas de agendamento, negócios e marketing asseguram que o usuário tenha tudo de que precisa para administrar sua empresa com eficiência. Com o suporte oferecido pelo programa, o usuário recebe ajuda em todas as etapas.
O HomeGauge é uma solução para ajudar a gerenciar, promover e expandir os negócios. O redator de relatórios é rápido e flexível, de modo que o usuário pode passar mais tempo com a família e ainda assim...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Software de inspeção de frota para maior controle, clareza e conformidade.
Transforme o processo de inspeção de veículos da sua frota. - Configure formulários de lista de verificação em minutos. - Realize inspeções no aplicativo móvel. - Gerencie falhas comunicadas eletronicamente.
Transforme o processo de inspeção de veículos da sua frota. - Configure formulários de lista de verificação em minutos. - Realize inspeções no aplicativo móvel. - Gerencie falhas comunicadas eletronica...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O Jolt é um software baseado em tablet para gerenciamento de tarefas, temperaturas, listas de verificação e formulários, ajudando a administrar inspeções.
O Jolt é um software baseado em tablet para gerenciamento de tarefas, temperaturas, listas de verificação e formulários, ajudando a administrar inspeções. A análise em tempo real e as notificações de texto asseguram que nada seja ignorado. As listas de verificação e os formulários digitais garantem registros na hora da inspeção. Acreditado por mais de 300 mil funcionários horistas ao redor do mundo, o Jolt ajuda a gerenciar inspeções nos setores de alimentação, comércio varejista, manutenção e assistência médica.
O Jolt é um software baseado em tablet para gerenciamento de tarefas, temperaturas, listas de verificação e formulários, ajudando a administrar inspeções. A análise em tempo real e as notificações de t...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O MaintainX é um software de digitalização de inspeções para dispositivos móveis que aumenta a eficiência e as informações em tempo real, diretamente do campo.
O MaintainX é um software de digitalização de procedimentos para dispositivos móveis que permite que as equipes de linha de frente realizem inspeções, procedimentos de segurança, listas de verificação, entre outras coisas, em campo. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os gerentes a se tornarem operadores mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real, diretamente do campo.
O MaintainX é um software de digitalização de procedimentos para dispositivos móveis que permite que as equipes de linha de frente realizem inspeções, procedimentos de segurança, listas de verificação,...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Crie formulários e listas de verificação inteligentes, realize inspeções, produza relatórios instantâneos e localize áreas de melhoria.
O SafetyCulture iAuditor permite criar listas de verificação inteligentes, realizar inspeções e arquivar relatórios em um telefone móvel ou tablet. O aplicativo iAuditor transforma formulários de inspeção em papel, permitindo o registro eletrônico de dados e fornecendo informações para fazer melhorias. Capture mais informações e inclua rich media, armazene o histórico de auditoria digitalmente e veja as tendências no decorrer do tempo.
O SafetyCulture iAuditor permite criar listas de verificação inteligentes, realizar inspeções e arquivar relatórios em um telefone móvel ou tablet. O aplicativo iAuditor transforma formulários de inspe...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O GoCanvas permite que qualquer empresa substitua inspeções ineficientes em papel por aplicativos móveis personalizáveis de inspeção. Não é necessário empregar TI!
O GoCanvas é um software baseado na nuvem que permite às empresas substituir formulários em papel caros e ineficientes por aplicativos aprimorados nos smartphones e tablets. O GoCanvas permite que os usuários coletem informações usando dispositivos móveis, compartilhem essas informações e se integrem facilmente aos sistemas de back-end existentes. O GoCanvas também oferece a primeira loja de aplicativos somente para negócios desse tipo, com mais de 30 mil aplicativos pré-criados e totalmente personalizáveis que funcionam em todas as plataformas móveis e atendem a mais de 30 mercados verticais.
O GoCanvas é um software baseado na nuvem que permite às empresas substituir formulários em papel caros e ineficientes por aplicativos aprimorados nos smartphones e tablets. O GoCanvas permite que os u...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O Fulcrum permite aos usuários criar e implantar pesquisas móveis com dispositivos iOS e Android.
O Fulcrum, um produto da Spatial Networks, é um aplicativo de coleta de dados e software de formulários móveis baseado na nuvem, que permite às empresas criar formulários personalizados usando um construtor de arrastar e soltar (não é necessária nenhuma codificação). Os funcionários de campo coletam dados com etiquetas geográficas de maneira precisa e eficiente usando dispositivos iOS ou Android, com ou sem conectividade à Internet. Mais de 47 mil empresas em mais de 180 países usam o Fulcrum para otimizar seus fluxos de trabalho e a maneira como aproveitam seus dados.
O Fulcrum, um produto da Spatial Networks, é um aplicativo de coleta de dados e software de formulários móveis baseado na nuvem, que permite às empresas criar formulários personalizados usando um const...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Revolucione as inspeções com aplicativos de nível empresarial focados no campo. Colete dados detalhados e precisos, promovendo a integração a sistemas de registro.
A equipe de campo realiza inspeções regulares? A solução de aplicativos de código baixo focada em campo da ProntoForms simplifica as operações. Essa plataforma poderosa aprimora os negócios com acesso em tempo real a dados de inspeção avançados e precisos. A integração perfeita permite a distribuição instantânea, no formato que você escolher, para os serviços administrativos ou na nuvem. Crie e implante aplicativos personalizados fáceis de gerenciar e de navegar. Receba registros de trabalho completos e precisos do campo pontualmente e sempre.
A equipe de campo realiza inspeções regulares? A solução de aplicativos de código baixo focada em campo da ProntoForms simplifica as operações. Essa plataforma poderosa aprimora os negócios com acesso ...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O Bridgit Field descomplica a construção desde o primeiro dia, assim, os projetos terminam mais rápido.
O Bridgit Field descomplica a construção desde o primeiro dia, com uma solução focada no campo que simplifica as comunicações e a coordenação, aumenta a responsabilidade e a visibilidade e melhora a qualidade. Desenvolvedores, empreiteiros gerais e prestadores de serviços em toda a América do Norte usam o Bridgit Field em mais de 7.500 projetos para gerenciar e rastrear inspeções no local, listas de verificação e marcos do projeto, otimizar a gestão de tarefas e a comunicação no local e desbloquear dados em tempo real para impulsionar o desempenho do site.
O Bridgit Field descomplica a construção desde o primeiro dia, com uma solução focada no campo que simplifica as comunicações e a coordenação, aumenta a responsabilidade e a visibilidade e melhora a qu...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Software de inspeção residencial fácil de usar, acessível e totalmente personalizável.
Software de inspeção residencial fácil de usar, acessível e totalmente personalizável.
Software de inspeção residencial fácil de usar, acessível e totalmente personalizável....
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange É um sistema de gestão de inspeções 5 em 1.
**Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** É um sistema de gestão de inspeções 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos.
**Administre uma empresa de serviços mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange** É um sistema de gestão de inspeções 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. E...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Plataforma baseada na nuvem que permite aos restaurantes melhorar os processos operacionais com gestão de tarefas, registro de desperdício de alimentos e muito mais.
Simplifique as operações do dia a dia. Economize tempo e dinheiro com registros de desperdício de alimentos, registros de temperatura de segurança alimentar, listas de verificação e muito mais. Um aplicativo baseado na nuvem para restaurantes e todas as outras empresas de serviço de alimentação. Acessível o suficiente para restaurantes independentes e eficaz o suficiente para grandes marcas empresariais. Melhore o fluxo de trabalho e a responsabilidade dos funcionários. SEM hardware caro. Geração de relatórios úteis e imediatos em um painel em todos os níveis da organização a partir de qualquer dispositivo ou computador.
Simplifique as operações do dia a dia. Economize tempo e dinheiro com registros de desperdício de alimentos, registros de temperatura de segurança alimentar, listas de verificação e muito mais. Um apli...
Uma solução de segurança digital gratuita e fácil de usar para indivíduos e equipes que desejam colaborar, abandonar o papel e melhorar a segurança.
O Safesite é uma solução de segurança digital gratuita e fácil de usar para indivíduos e equipes que desejam colaborar, abandonar o papel e melhorar a segurança. Mais de 4.000 empresas confiam na plataforma Safesite para realizar inspeções e auditorias de segurança, impulsionar o envolvimento da equipe de segurança e capacitar todos os trabalhadores da organização para ser defensores da segurança.
O Safesite é uma solução de segurança digital gratuita e fácil de usar para indivíduos e equipes que desejam colaborar, abandonar o papel e melhorar a segurança. Mais de 4.000 empresas confiam na plata...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Software de inspeção residencial que oferece flexibilidade e economia de tempo no gerenciamento dos negócios.
Solução para Windows, Mac, iPhone, iPad e Android para realização rápida e eficiente de inspeções residenciais, o Home Inspector Pro permite que qualquer inspetor crie relatórios de fácil leitura que possam ser carregados online e enviados ao cliente. Crie um modelo para cada tipo de inspeção que você executa. Adicione vídeos, glossário pop-up, gráficos e mais. Baixe a avaliação gratuita. Se tiver alguma dúvida, ligue ou use o recurso Live Help do site.
Solução para Windows, Mac, iPhone, iPad e Android para realização rápida e eficiente de inspeções residenciais, o Home Inspector Pro permite que qualquer inspetor crie relatórios de fácil leitura que p...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Software de geração de relatórios de inspeção tão rápido e inteligente quanto você. Menos cliques. Entrega mais rápida. Melhores relatórios. TUDO DE GRAÇA.
Software de geração de relatórios de inspeção tão rápido e inteligente quanto você. Menos cliques. Entrega mais rápida. Melhores relatórios. TUDO DE GRAÇA. Móvel e baseado na nuvem, o HomeHubZone reimagina a forma como a geração de relatórios de inspeção domiciliar deve funcionar. Economize horas gravando informações e produza relatórios personalizados que impressionem os compradores de casas e aumentem sua base de indicações. Inspecione cômodo por cômodo e produza um relatório por sistema. Sincronização automática na nuvem, suporte e treinamento gratuito incluídos.
Software de geração de relatórios de inspeção tão rápido e inteligente quanto você. Menos cliques. Entrega mais rápida. Melhores relatórios. TUDO DE GRAÇA. Móvel e baseado na nuvem, o HomeHubZone reima...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Software flexível e fácil de usar, que permite às empresas dos setores melhorar a forma de capturar, gerenciar e rastrear inspeções.
O Dashpivot permite que as empresas de construção, mineração, petróleo e gás e industriais digitalizem e simplifiquem como capturam, gerenciam e rastreiam inspeções. Os formulários inteligentes de inspeção do software, fotos, fluxos de trabalho automatizados e análises em tempo real são flexíveis e adaptáveis em segurança, meio ambiente, qualidade e outras funções. Empresas em mais de 70 países utilizam o Dashpivot para agilizar as inspeções, melhorando a conformidade entre as equipes e projetos. Experimente gratuitamente ainda hoje!
O Dashpivot permite que as empresas de construção, mineração, petróleo e gás e industriais digitalizem e simplifiquem como capturam, gerenciam e rastreiam inspeções. Os formulários inteligentes de insp...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Um aplicativo de preenchimento de formulários para ajudar a gerenciar ativos e processos para empresas industriais e de construção.
Um aplicativo de preenchimento de formulários para ajudar a gerenciar ativos e processos para empresas industriais e de construção.
Um aplicativo de preenchimento de formulários para ajudar a gerenciar ativos e processos para empresas industriais e de construção....
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Software de gestão de ativos e frotas com mais de 100 unidades. Experiência do usuário e suporte ao cliente premiados.
Como fornecedor de telemática e gerenciamento de frota para empresas com mais de 100 unidades, o Silent Passenger fornece software escalável com suporte. A conectividade do veículo e as informações orientadas por dados permitem que grandes frotas permaneçam em conformidade, aprimorem as operações com análise preditiva e integração em toda a frota e organização, além de quantificarem os resultados para comprovar o retorno sobre o investimento (ROI).
Como fornecedor de telemática e gerenciamento de frota para empresas com mais de 100 unidades, o Silent Passenger fornece software escalável com suporte. A conectividade do veículo e as informações ori...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O HammerTech é uma plataforma de operações de campo móvel, completa e baseada na nuvem, que assegura a eficiência operacional, qualidade e segurança.
A segurança é mais do que inspeções, e é por isso que um software que faça mais é necessário. O HammerTech é uma plataforma operacional que personaliza e mobiliza as inspeções, ao mesmo tempo em que padroniza e integra processos essenciais. Gerencie os processos de inspeção em campo ou no escritório com o software para dispositivos móveis. É possível padronizar as inspeções, automatizar tarefas e acompanhamentos, enviar alertas, bem como obter e enviar valiosos relatórios de inteligência comercial com base em dados importantes.
A segurança é mais do que inspeções, e é por isso que um software que faça mais é necessário. O HammerTech é uma plataforma operacional que personaliza e mobiliza as inspeções, ao mesmo tempo em que pa...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Use smartphone, tablet ou computador para realizar inspeções de segurança, analisar e verificar a tendência dos dados, rastrear itens de ação corretiva e muito mais.
Especializado no setor de construção. Como gerente ou consultor de segurança, o sistema de gestão de inspeção vai simplificar a segurança. O aplicativo não apenas documenta as inspeções, mas também permite que você analise os dados e rastreie itens de ação corretiva para garantir que eles sejam concluídos em tempo hábil. É possível até mesmo monitorar taxas de violação para cada 'responsável' a fim de ajudar a garantir que elas atendam aos mais rígidos padrões de segurança.
Especializado no setor de construção. Como gerente ou consultor de segurança, o sistema de gestão de inspeção vai simplificar a segurança. O aplicativo não apenas documenta as inspeções, mas também p...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Solução de gerenciamento de qualidade que ajuda os usuários a gerenciarem documentação, conformidade, fluxos de trabalho, riscos, treinamento de funcionários e muito mais.
O Qualtrax é um sistema completo de software de qualidade e conformidade, usado para gerenciar e controlar a documentação, automatizar processos de negócios, gerenciar fluxos de trabalho personalizáveis, otimizar o gerenciamento de treinamento, gerenciar auditorias internas e externas e garantir a implementação de regulamentações críticas do setor em tempo real. Ideal para setores altamente regulamentados, onde é exigida a conformidade com normas como ISO 17025, 17020, 13485 e 9001, TNI, GFSI, FDA e FQS.
O Qualtrax é um sistema completo de software de qualidade e conformidade, usado para gerenciar e controlar a documentação, automatizar processos de negócios, gerenciar fluxos de trabalho personalizávei...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O Kizeo Forms é uma ferramenta flexível e intuitiva para profissionais de campo criarem e preencherem formulários de inspeção personalizados de qualquer dispositivo móvel.
Realize todas as inspeções e auditorias diretamente do dispositivo móvel/tablet. Os dados podem ser facilmente integrados aos sistemas de negócios. Gere relatórios personalizados de forma instantânea e envie-os automaticamente por e-mail. Aproveite várias opções, como foto, geolocalização, assinatura, leitura de código de barras, cálculos automáticos, áudio, caixa de seleção etc. A equipe pode capturar dados durante as inspeções sem Internet. Aumente a eficiência e economize tempo e dinheiro.
Realize todas as inspeções e auditorias diretamente do dispositivo móvel/tablet. Os dados podem ser facilmente integrados aos sistemas de negócios. Gere relatórios personalizados de forma instantânea e...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Programa de avaliação de campo digital móvel que ajuda redes de empresas a gerenciar a consistência operacional usando dados e análise.
Programa de avaliação de campo digital móvel que ajuda redes de empresas a gerenciar a consistência operacional usando dados e análise.
Programa de avaliação de campo digital móvel que ajuda redes de empresas a gerenciar a consistência operacional usando dados e análise....
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O WorkClout centraliza treinamento no local de trabalho, solução de problemas, procedimentos de segurança e de qualidade, construção de conhecimento e desempenho dos funcionários.
O WorkClout ajuda fabricantes e outros setores industriais a aumentarem a eficiência operacional. O software de Suporte ao desempenho WorkClout ajuda a mão-de-obra industrial a ter o maior potencial, centralizando o treinamento dos funcionários no local de trabalho, solução de problemas, procedimentos de segurança/qualidade, construção/compartilhamento de conhecimento tribal e rastreamento de desempenho, permitindo uma cultura de melhoria contínua e enxuta. O WorkClout está disponível no iOS, Android e Desktop.
O WorkClout ajuda fabricantes e outros setores industriais a aumentarem a eficiência operacional. O software de Suporte ao desempenho WorkClout ajuda a mão-de-obra industrial a ter o maior potencial,...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
eBASE provides education institutions, municipalities, and corporations with a robust, easy-to-use facility management software suite.
eBASE provides education institutions, municipalities, and corporations with a robust, easy-to-use facility management software suite. Empowering users to track complete Work Order life-cycles, simplify Facility Rentals, record Logs & Inspections and maximize Assets. We work closely with our clients to ensure our solutions constantly evolve to reflect the unique needs of our users.
eBASE provides education institutions, municipalities, and corporations with a robust, easy-to-use facility management software suite. Empowering users to track complete Work Order life-cycles, simpl...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Solução de inspeção residencial no local, que ajuda na geração de relatórios, resumos de inspeção, gestão de formulários e upload de imagens.
O Palm-Tech foi construído do zero para ser usado em campo por inspetores residenciais. Ele existe há mais de 15 anos e é constantemente aprimorado para facilitar o trabalho dos inspetores residenciais. A plataforma funciona em iPhones/iPads, telefones/tablets Android e PCs com Windows. Não há taxas contínuas e você pode iniciar, concluir e enviar os relatórios finalizados por e-mail para os clientes, tudo sem sair do dispositivo móvel. Milhares de inspetores nos EUA, Canadá e no mundo usam o Palm-Tech diariamente.
O Palm-Tech foi construído do zero para ser usado em campo por inspetores residenciais. Ele existe há mais de 15 anos e é constantemente aprimorado para facilitar o trabalho dos inspetores residenciais...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Simplifique seu trabalho com a solução de software de zeladoria, o CleanTelligent Software.
A visão da empresa é ser a principal solução de software de zeladoria do setor; ser a ferramenta mais eficaz para criar e preservar o sucesso das empresas de limpeza; tornar a vida simples e agradável para empresas de limpeza e prestadores de serviços internos. Isso é o que significa ser CleanTelligent. A missão da empresa é criar apenas produtos inovadores e fáceis de usar, que permitam que os clientes ganhem novos negócios, aumentem a retenção de clientes e promovam a produtividade.
A visão da empresa é ser a principal solução de software de zeladoria do setor; ser a ferramenta mais eficaz para criar e preservar o sucesso das empresas de limpeza; tornar a vida simples e agradável ...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
A plataforma de administração de contratos de construção Builterra conecta fluxos de trabalho fundamentais para aumentar a produtividade, a transparência e o lucro.
A plataforma de administração de contratos de construção Builterra padroniza, agiliza e conecta todo o fluxo de trabalho da administração do contrato, incluindo estimativas das quantidades de projeto, estimativa de custos, preparação de licitações, análise de licitação, processamento de lances, geração de relatórios de inspeção de campo e certificação de pagamento de progresso. Projetado para proprietários de projetos de infraestrutura e consultores de engenharia civil que trabalham para eles, o Builterra processou mais de US$ 1 bilhão em certificados de pagamento de progresso desde o seu lançamento em 2016.
A plataforma de administração de contratos de construção Builterra padroniza, agiliza e conecta todo o fluxo de trabalho da administração do contrato, incluindo estimativas das quantidades de projeto, ...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O Buildup é um software fácil de usar para construção com inspeções, lista de pendências e gestão de tarefas.
Utilizado por proprietários/desenvolvedores/consultores, empreiteiros gerais e subcontratados, o Buildup é um software de inspeção, lista de pendências e gestão de tarefas muito fácil de usar, que ajuda a melhorar a qualidade do produto, reduzir custos e encurtar os prazos de construção. O Buildup ajuda a comunicar problemas/tarefas no local de trabalho e no escritório para economizar tempo, minimizar atrasos no projeto e reduzir custos.
Utilizado por proprietários/desenvolvedores/consultores, empreiteiros gerais e subcontratados, o Buildup é um software de inspeção, lista de pendências e gestão de tarefas muito fácil de usar, que ajud...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O InspectNTrack se destaca na gestão de ativos de segurança móveis com código de barras e conjuntos de perguntas de inspeção associados baseados em categoria.
O InspectNTrack é um aplicativo de inspeção de segurança utilizado há 15 anos por empresas pequenas até empresas da Fortune 500. Os contratados pelo Departamento de Defesa gostam dos recursos de segurança. O InspectNTrack se destaca na gestão de ativos de segurança móveis com código de barras e conjuntos de perguntas de inspeção associados baseados em categoria.
O InspectNTrack é um aplicativo de inspeção de segurança utilizado há 15 anos por empresas pequenas até empresas da Fortune 500. Os contratados pelo Departamento de Defesa gostam dos recursos de segura...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Elimine a papelada, aprimore a qualidade dos dados e aumente a eficiência com o software de inspeção móvel para automação de dados empresariais.
Crie e implemente facilmente listas de verificação de inspeção e formulários de auditoria de segurança com o Device Magic. A empresa realiza processos como inspeções de segurança e conclusão de relatórios de incidentes, mantendo a conformidade com a Administração de Segurança e Saúde Ocupacional dos Estados Unidos (OSHA, na sigla em inglês) e inspeções de veículos simples, porém eficientes. Empresas de todos os setores usam o programa no local, no campo e no escritório para aprimorar a qualidade dos dados, aumentar a eficiência operacional e maximizar a produtividade. O aplicativo de coleta de dados móvel do Device Magic ajuda a equipe a manter os riscos baixos e os resultados altos.
Crie e implemente facilmente listas de verificação de inspeção e formulários de auditoria de segurança com o Device Magic. A empresa realiza processos como inspeções de segurança e conclusão de relatór...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O InspectionXpert é uma ferramenta de geração de relatórios de inspeção que adota desenhos de peças, importa dados do CMM e cria planos de inspeção e relatórios.
O InspectionXpert é uma ferramenta de planejamento e geração de relatórios de inspeção que pode criar relatórios de primeiro artigo, em andamento e recebidos. Marque o desenho da peça com balões e extraia informações características em uma etapa, importe os dados do CMM e exporte-os para o Excel ou faça o upload diretamente no Net-Inspect. Milhares de profissionais de qualidade estão economizando tempo com o InspectionXpert, mas o que realmente importa é: ele funcionará para você? Obtenha uma avaliação gratuita de 14 dias (não é necessário cartão de crédito).
O InspectionXpert é uma ferramenta de planejamento e geração de relatórios de inspeção que pode criar relatórios de primeiro artigo, em andamento e recebidos. Marque o desenho da peça com balões e extr...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Supervisione e aperfeiçoe seus padrões operacionais. Crie um aplicativo móvel personalizado de ponta a ponta para implantar seu processo de supervisão.
Supervisione e aperfeiçoe seus padrões operacionais. Crie um aplicativo móvel personalizado de ponta a ponta para implantar seus processos de supervisão e comunicação interna. Crie os fluxos de trabalho em tempo real e quantas listas de verificação desejar para garantir o atendimento nas unidades operacionais de campo. O BeepQuest é uma solução totalmente flexível e autogerenciada que permite às empresas criar uma estratégia completa para supervisão operacional por meio de listas de verificação, auditorias, inspeções, entre outras coisas.
Supervisione e aperfeiçoe seus padrões operacionais. Crie um aplicativo móvel personalizado de ponta a ponta para implantar seus processos de supervisão e comunicação interna. Crie os fluxos de trabal...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Mais de 4,5 milhões documentos, mais de 328 mil usuários no mundo todo. O Fluix oferece tranquilidade às empresas de médio porte, transformando os processos de inspeção manual em digitais.
Ideal para equipes de campo (>10 usuários): Preocupado com seus documentos para auditorias ou inspeções surpresa? Precisa atualizar uma lista de verificação em tempo real ou autorizar manutenção de emergência? As empresas de médio porte globais confiam no Fluix para ajudá-las a estarem prontas para a inspeção. Preencha listas de verificação personalizadas, reúna aprovações em tempo real, capture assinaturas de clientes e envie documentos com segurança para a nuvem ou para o escritório via aplicativo iOS ou navegador da internet. Digitalize. Automatize. Transforme.
Ideal para equipes de campo (>10 usuários): Preocupado com seus documentos para auditorias ou inspeções surpresa? Precisa atualizar uma lista de verificação em tempo real ou autorizar manutenção de eme...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Solução de inspeção de construção que simplifica o processo de garantia da qualidade/controle da qualidade, listas de pendências, questões de segurança, garantia, listas de verificação e muito mais.
Use o software FinishLine para gerenciar e otimizar inspeções de construção e listas de pendências. Nenhum sinal é necessário no campo a ser inspecionado, pois você pode trabalhar offline no FinishLine. Compartilhe relatórios baseados em localização com subempreiteiras por e-mail. Abordagem intuitiva e bem testada à gestão de inspeções de construção. Os clientes economizam tempo e dinheiro, aprimorando o processo de inspeção e geração de relatórios. O FinishLine pode ser usado para projetos pequenos e projetos maiores, que exijam mais de 100 usuários, sem limite de assentos.
Use o software FinishLine para gerenciar e otimizar inspeções de construção e listas de pendências. Nenhum sinal é necessário no campo a ser inspecionado, pois você pode trabalhar offline no FinishLine...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
A plataforma líder para inspecionar, supervisionar e analisar o desempenho de seus ativos comerciais em tempo real. Reinvente suas operações.
O HappyCo é a principal plataforma de operações em tempo real para gestão de propriedades. O produto Happy Inspector é usado por milhares de empresas e capturou mais de 100 milhões de itens inspecionados ao redor do mundo. Fundada em 2011, a missão da empresa é oferecer um software empresarial agradável para dispositivos móveis e na nuvem, para tornar o trabalho mais feliz.
O HappyCo é a principal plataforma de operações em tempo real para gestão de propriedades. O produto Happy Inspector é usado por milhares de empresas e capturou mais de 100 milhões de itens inspecionad...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Gestão de riscos acadêmicos, de ciências biológicas e de laboratórios governamentais. Simplificado.
Criado especificamente para a comunidade de pesquisa, o software reduz os riscos padronizando e automatizando processos, estoque e geração de relatórios de segurança de laboratório. A solução adaptável diminui o risco e melhora a produtividade para: Gestão de ativos e equipamentos Avaliação do comitê e registro de biossegurança Estoque de produtos químicos Resíduos perigosos Inspeções e auditorias Avaliações de risco e saúde ocupacional Gestão de radioisótopos Treinamento, entre outros
Criado especificamente para a comunidade de pesquisa, o software reduz os riscos padronizando e automatizando processos, estoque e geração de relatórios de segurança de laboratório. A solução adaptáve...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Software de inspeção fácil. Gerencie centralmente os dados de inspeção com o QMS QT9. Agende uma demonstração e inicie uma avaliação gratuita de 30 dias.
Software de inspeção fácil. Gerencie inspeções centralmente e integre os dados com suas outras funções de negócios. Conecte vários locais, departamentos e pessoas com a solução de QMS na nuvem QT9. Crie formulários de inspeção em segundos com o QMS QT9. Melhore as inspeções e treine os funcionários com um histórico completo de auditoria. Vincule registros ou critérios de inspeção com falha a produtos não conformes ou a ações corretivas. Adicione facilmente fotos e anexos aos registros. Agende uma demonstração hoje.
Software de inspeção fácil. Gerencie inspeções centralmente e integre os dados com suas outras funções de negócios. Conecte vários locais, departamentos e pessoas com a solução de QMS na nuvem QT9. Cri...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Milhares de empresas usam o Papertrail para manter a segurança e a conformidade. Importe facilmente os registros de equipamentos para o diretório de EPI.
O Papertrail oferece uma maneira eficiente de concluir inspeções, relatar todos os dados e produzir documentação quando necessário. Jamais se esqueça de concluir as inspeções. Proprietários e gerentes de equipamentos usam o Papertrail em mais de 45 países. Mais de 7 milhões de inspeções foram realizadas usando o Papertrail. Ajuda a cumprir a legislação e atender aos critérios de inspeção, protegendo sua empresa, equipe, empreiteiros e clientes contra riscos evitáveis. Parceria com: DMM, Singing Rock, Teufelberger.
O Papertrail oferece uma maneira eficiente de concluir inspeções, relatar todos os dados e produzir documentação quando necessário. Jamais se esqueça de concluir as inspeções. Proprietários e gerentes ...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Cloud-based mobile asset inspection solution, schedule asset inspections and maintain compliance while ensuring worker safety.
Cloud-based asset inspection solution that helps businesses automate asset inspections and audits over web or mobile devices. Track your assets with RFID tags and schedule volume inspections based on asset type and employee. Generate custom PDF or XLS reports and share it with your safety managers, front-line workers and clients. Create custom safety certificates for your assets and equipments in order to maintain compliance and safety in your respective industry or province.
Cloud-based asset inspection solution that helps businesses automate asset inspections and audits over web or mobile devices. Track your assets with RFID tags and schedule volume inspections based on a...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O GoSpotCheck fornece uma visão de 360 graus do que está acontecendo em campo. Obtenha os dados em tempo real para melhorar sua execução no varejo.
Você acha difícil medir a conformidade operacional e de marketing no nível da loja? Está faltando informações no nível de campo que poderiam melhorar sua execução no varejo? Bem, agora existe uma ferramenta disponível para sua equipe de campo e os representantes de vendas reportarem essas informações em tempo real. Simplifique as pesquisas, auditorias e relatórios de suas equipes com o software de coleta de dados móvel GoSpotChecks. Crie missões, implemente em dispositivos móveis dos membros da equipe e receba dados de campo em tempo real para obter insights acionáveis.
Você acha difícil medir a conformidade operacional e de marketing no nível da loja? Está faltando informações no nível de campo que poderiam melhorar sua execução no varejo? Bem, agora existe uma ferra...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
O Certainty é uma solução confiável de inspeção de nível empresarial para gerenciar e relatar risco comercial, conformidade e desempenho.
Usado por mais de 100 mil profissionais para concluir mais de dois milhões de inspeções anualmente, o Certainty é uma solução comprovada de nível empresarial para qualquer programa de gestão baseado em inspeção. O Certainty permite a entrada de dados do papel, navegador, importação do Excel ou do aplicativo Certainty e tem tudo o que é necessário para criar e gerenciar listas de verificação de inspeção; coletar e relatar dados de inspeção; e gerenciar e atenuar riscos, incidentes e problemas identificados no processo de inspeção.
Usado por mais de 100 mil profissionais para concluir mais de dois milhões de inspeções anualmente, o Certainty é uma solução comprovada de nível empresarial para qualquer programa de gestão baseado em...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Banco de dados e plataforma de gestão visual tão flexível quanto uma planilha para criar, automatizar e gerenciar processos de negócios personalizados.
O TimeTonic é tão flexível quanto uma planilha e simplifica a organização e o gerenciamento das informações. O TimeTonic é um banco de dados que permite aos usuários criar aplicativos móveis e de internet personalizados em minutos, sem programação (sem código). Para pequenas e médias empresas (PME) e grupos que precisam de agilidade para gerenciar seus recursos (RH, finanças, construção, etc.) e suas atividades, por exemplo, intervenção de trabalho de campo, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), projetos e tarefas ou qualquer outro dado de maneira simples, visual e colaborativa.
O TimeTonic é tão flexível quanto uma planilha e simplifica a organização e o gerenciamento das informações. O TimeTonic é um banco de dados que permite aos usuários criar aplicativos móveis e de int...
O Form.com é um fornecedor premiado de soluções de automação de formulários para empresas.
A plataforma Form.com é personalizável, fácil de usar e tem a funcionalidade de recriar com fidelidade os processos exclusivos de inspeção das organizações em um aplicativo para dispositivos móveis. Você pode resolver os problemas no local e com rapidez usando fluxos de trabalho e tarefas de acompanhamento e, em seguida, impulsionar a melhoria contínua globalmente com percepções a partir de um painel detalhado de inteligência comercial. Solicite uma demonstração agora para ver o Form.com em ação!
A plataforma Form.com é personalizável, fácil de usar e tem a funcionalidade de recriar com fidelidade os processos exclusivos de inspeção das organizações em um aplicativo para dispositivos móveis. Vo...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes
Plataforma baseada na nuvem de 360 graus com soluções específicas do setor que ajuda os clientes a automatizar as operações de trabalho de campo.
A allGeo é uma fornecedora líder de soluções de automação de trabalho de campo de código baixo, pouca necessidade de TI e hospedadas na nuvem, que ajuda empresas de médio e grande portes a alcançar excelência em trabalho de campo por meio da automação. A plataforma allGeo ajuda as empresas a automatizar e personalizar os fluxos de trabalho de campo para gerenciar e otimizar as operações de campo, os funcionários de campo e os ativos de campo. Com a allGeo, as empresas de trabalho de campo podem reduzir significativamente os custos operacionais e da folha de pagamento, melhorando a produtividade e a responsabilidade.
A allGeo é uma fornecedora líder de soluções de automação de trabalho de campo de código baixo, pouca necessidade de TI e hospedadas na nuvem, que ajuda empresas de médio e grande portes a alcançar exc...
  • Gestão de compromissos
  • Banco de dados do cliente
  • Gestão de expedição
  • Modelos de relatórios
  • Captura de imagem
  • Leitura de código de barras/tíquetes