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da Harmony Business Systems

(17 avaliações)
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da Jobber Software

(544 avaliações)
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da Pitch Perfect Proposal Software

(246 avaliações)
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O Tradify é um aplicativo de cotação desenvolvido especificamente para empresas de serviços com 1-20 funcionários. Ele contém tudo de que um prestador de serviço precisa para reduzir os custos administrativos. Cotações, faturas, planilhas de horas, gestão de trabalho de campo, pedidos de compra, agendamento e geração de relatórios de trabalho. O Tradify lida com tudo com facilidade. Quase 10 mil eletricistas, encanadores, profissionais de climatização, construtores e outros profissionais usam o Tradify em todo o mundo. Noventa por cento dos clientes escolhem o Tradify porque é fácil de usar. Saiba por quê: O Tradify é um aplicativo de cotação criado para empresas de serviços. Faça cotações, agende, monitore e fature em qualquer lugar.
Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil: Vendas, faturamento, pauta, estoque, pedidos de compra, e-mail, contabilidade, relatório de despesas e solicitações de licença. Diferentes centenas de módulos estão disponíveis de acordo com a sua necessidade. Solução de código aberto para a gestão empresarial versátil, desde clientes e pedidos até faturamento e estoque.

da Aspire Technologies

(78 avaliações)
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O QuoteWerks é uma solução acessível de cotação e proposta pronta para uso, com mais de 86 mil usuários em 101 países. O que diferencia o QuoteWerks são suas mais de 55 integrações com CRM (como ACT!, Autotask, ConnectWise, salesforce, MS CRM, Outlook e mais), contabilidade (QuickBooks e Sage 50), distribuidores (Ingram Micro, Tech Data, Synnex e mais), FedEx/UPS, leasing, imposto sobre vendas, Dell, Cisco, HP, CDW e muito mais. O QuoteWerks é uma solução de cotação e proposta fácil de usar, permitindo que empresas de todos os tamanhos otimizem os processos de vendas.
Desenvolvido por um ex-comerciante, o AroFlo trabalha com empresas de trabalho de campo desde 2001. O sistema foi desenvolvido para a nuvem desde o início, por isso é rápido, confiável e avançado. Tudo de que o usuário precisa pode ser acessado e processado praticamente em qualquer dispositivo móvel, em qualquer local. Agendamento, planilhas de horas, rastreamento de trabalhos, cotações, estoque, segurança no local de trabalho, rastreamento por GPS, armazenamento de documentos, faturas, pagamentos de clientes, integrações contábeis e muito mais. Solicite uma demonstração ainda hoje. Construído por especialistas do setor, o AroFlo é um software de trabalho de campo confiável. Ele automatiza negócios e transforma vidas.
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O simPRO fornece uma plataforma de software abrangente para ajudar os negócios residenciais e comerciais a simplificarem as operações e aumentarem os lucros. Se você tem dificuldades para cotar e fazer estimativas, gestão de projetos ou manutenção recorrente, o simPRO pode ajudar a reduzir custos com precisão, projetar cotações específicas para o seu negócio, trabalhar com os preços mais recentes do catálogo e atualizar as cotações conforme necessário. Gere cotações com precisão e obtenha visibilidade de todos os aspectos do seu negócio com o simPRO. O simPRO é uma avançada solução de software de gestão de trabalho de campo que ajuda as empresas a gerarem cotações precisas.
Envie faturas simples usando modelos profissionais, gerador de faturas, faturas e cotações em PDF, pagamentos online, organizador de faturas, rastreamento de recibos e despesas, monitoramento de horas, gerenciamento de tempo e geração de relatórios comerciais reunidos em um aplicativo fácil de usar. Crie uma fatura ou estimativa de construção, um recibo comercial para sua apresentação paralela ou rastreie recibos da sua pequena empresa, tudo com o Invoice2go. Faça uma avaliação de 14 dias e ganhe 50% de desconto no primeiro ano. Crie faturas profissionais, estimativas, listas de embalagem, notas de crédito, pedidos de compra e muito mais.
O ConnectWise Sell oferece a provedores de soluções de TI de todos os tamanhos uma solução de cotação baseada na nuvem que permite que o processo seja executado sem problemas, desde a cotação até o pagamento. Os principais recursos ajudam as empresas de tecnologia a gerar, acompanhar e transformar as cotações em receita. A estreita integração com os principais CRMs, como NetSuite, Salesforce e ConnectWise Manage, fornece visibilidade completa do pipeline de vendas, desde a criação de cotações e propostas até o pedido, o atendimento e o faturamento. Faça orçamentos e propostas de automação a qualquer momento e em qualquer lugar para provedores de soluções de TI.
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O Configure One possui as ferramentas para fornecer cotações abrangentes para os clientes. Inclua itens de linha para configurações de preços completas, exiba e edite listas de materiais a partir da interface de cotação, gerencie clientes e gere documentos de cotação dinâmicos. Otimize as operações comerciais, alterando a forma como você cota e vende produtos e serviços configuráveis.
O EZLynx fornece uma solução de plataforma única para ajudar corretores de seguros independentes a manter sua vantagem competitiva. O sistema de gerenciamento baseado na nuvem, o mecanismo de classificação em tempo real e o site da agência fornecem uma base integrada para maximizar o potencial da agência. Aumente sua capacidade de reter clientes atuais enquanto adquire novos negócios para linhas de negócios pessoais e comerciais. Soluções de plataforma única de software de seguros, incluindo o EZLynx Rating Engine baseado na nuvem e o EZLynx Management System.
O Verenia é uma solução de comércio eletrônico e de configuração, preço, cotação (CPQ na sigla em inglês) para empresas em todos os setores, de médio a grande porte. Ele fornece cotações sem erros para configurações simples e complexas, gerencia níveis de preços e descontos, reduz o tempo do ciclo de vendas e moderniza o processo de venda. O Verenia economiza custos de front office para milhares de empresas, simplificando seus processos de entrada de pedidos. Conta com a confiança de empresas como Yamaha Motors, Bennington Marine, Yates e RenewAire. Uma solução omnicanal fácil que reúne configuração, preço, cotação (CPQ na sigla em inglês), comércio eletrônico e ativação completa de vendas.
A empresa conversou muito com centenas de consultores e agências de sucesso sobre propostas. Eis o que ficou claro: a entrega de propostas é uma luta constante contra procrastinação, ferramentas muito complexas e uma empresa dispersa. O Nusii foi desenvolvido desde o início para criar propostas sem brigar com o software ou pesquisar em arquivos antigos. Passe mais tempo nos clientes e menos tempo nas propostas. Dessa forma, você vai fechar mais negócios. Crie propostas sem precisar brigar com o software ou pesquisar em arquivos antigos. Passe mais tempo nos clientes e menos tempo nas propostas.
O Salesforce CPQ oferece cotações de vendas automatizadas 5 a 10 vezes mais rápidas e fáceis de implantar do que os aplicativos de configuração, preço e cotação (CPQ na sigla em inglês) tradicionais. Com recursos prontos para uso, como vendas direcionadas e cronogramas de preços e desconto, é possível economizar o tempo dos representantes de vendas enquanto entrega de propostas precisas e com a marca da empresa com maior velocidade e sem sair do Salesforce. Otimize o processo que afeta as vendas até o reconhecimento da receita em um só lugar. O Salesforce CPQ automatiza cotações de vendas, permitindo que as empresas configurem produtos, dimensionem os preços adequadamente, gerem cotações e gerenciem pedidos.
Simplifique como cria, envia e acompanha documentos de propostas profissionais. Seja um usuário individual ou uma empresa com dezenas de redatores de cotações e propostas, o QuoteOnSite recupera o tempo perdido na cotação. Mostre descontos, acompanhe P&L em cada cotação (ou em todas as cotações), crie listas de preços para reutilização, solicite aprovações de cotação com facilidade e defina a hierarquia de uso. Integre o QuoteOnSite ao site usando o plug-in do formulário de contato; as cotações são geradas automaticamente a partir de solicitações do site. Equipes em expansão e de alto desempenho usam o QuoteOnSite para criar, enviar e rastrear citações e propostas elegantes. Não requer treinamento.

da Quoter Software

(32 avaliações)
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O Quoter é uma plataforma moderna de cotação baseada na nuvem que ajuda os prestadores de serviços de tecnologia a vender mais e receber os pagamentos de forma mais rápida. Criado pelos desenvolvedores originais do IT Glue, o Quoter é extremamente rápido, fácil de usar e projetado para que mais pessoas façam cotações. Os planos de preços ilimitados para usuários, juntamente com os fluxos de trabalho de automação, permitem capacitar mais a sua equipe a vender, sem medo de perder o controle. O Quoter é uma plataforma moderna de cotação baseada na nuvem que ajuda os prestadores de serviços de tecnologia a vender mais e receber os pagamentos de forma mais rápida.
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O Applied Rater preenche automaticamente informações em sites de operadoras, eliminando a digitação redundante e economizando até 85% do tempo de cotação dos agentes. Mais de 10 mil agentes em 46 estados usam o Applied Rater todos os dias para cotar o seguro de automóveis e imóveis, criar propostas e vincular políticas. O Applied Rater antes era chamado SEMCAT Quoting Software. Classificador de linhas pessoais em tempo real, dá suporte a mais de 500 operadoras nacionais, 100% preciso, economiza aos agentes até 85% de seu tempo de cotação.
O ResponsiBid automatiza o processo de criação de propostas, todo o acompanhamento do cliente (e-mail, SMS e muito mais), além de permitir que seus clientes obtenham preços precisos e façam agendamento inteligente em seu site. Você pode conectar o ResponsiBid a CRMs como Jobber, The Customer Factor e Service Monster, além de usar o Zapier ou o Google Calendar. O ResponsiBid é o software de vendas que se conecta ao que você já está usando. Uma ferramenta de cotação e automação para empresas de limpeza de janelas, lavagem sob pressão, limpeza de telhados, limpeza de carpetes e serviços de organização e limpeza.
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O Sofon é uma solução de automação de vendas que simplifica, acelera e melhora o processo de vendas de produtos ou serviços específicos do cliente. O Sofon ajuda os vendedores a traduzir com facilidade e rapidez os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros. As cotações podem ser transformadas automaticamente em pedidos de produção. O Sofon orienta as vendas para escolher o melhor produto que atenda às necessidades do potencial comprador e ajudá-lo a tomar uma decisão de compra. O Sofon ajuda os vendedores a traduzir de maneira fácil e rápida os requisitos do cliente em propostas e cotações profissionais sem erros.
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Software de vendas líder para integradores de segurança criado para ajudar os clientes a criar fortes e metodologias operacionais permanentes em toda a empresa. O WeSuite fornece gestão de leads, cotação e geração de proposta, relatórios em tempo real, cotação em campo e pesquisa, além de mais de 10 módulos de software direcionados à melhoria dos negócios. As soluções WeSuite fornecem ROI imediato e economia contínua juntamente com excelência em treinamento e suporte contínuo, garantindo o mais alto nível de satisfação. Ele fornece gestão de leads, estimativa de vendas e cotação e assinatura com os clientes desde o contato inicial até o contrato final.
O Apttus CPQ é a ferramenta de vendas multicanal da empresa, desenvolvida para ajudar as empresas a configurar, negociar preços e cotações com precisão, rapidez e facilidade. Clique no botão à direita para assistir a demonstração. Ele controla configurações simples e altamente complexas de produtos e preços em todos os canais de vendas (campo, televendas, parceiros, comércio eletrônico). Esta ferramenta faz parte de um conjunto completo de aplicativos integrados que ativam o processo de cotação em dinheiro: Contratos, incentivos, gestão de faturamento e pedidos e comércio eletrônico. O Apttus CPQ foi desenvolvido para ajudar as empresas a configurar, definir preços e cotações com precisão, rapidez e facilidade.
Solução fácil de usar para dispositivos móveis para criar, assinar, rastrear e aceitar cotações e contratos em qualquer lugar. Oferta de ferramenta criadora, processo de aprovação informatizado, comunicação centralizada com o cliente, assinatura eletrônica, integração de pagamento, notificações em tempo real e análise de dados para pequenas empresas. Solução fácil de usar para dispositivos móveis para criar, assinar, rastrear e aceitar cotações e contratos em qualquer lugar.

da Complete Information Solutions

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O CIS Configurator oferece mais do que apenas uma solução de configuração, preço e cotação (CPQ na sigla em inglês), permitindo que a equipe de vendas ou clientes obtenham cotações precisas dos produtos com muitas opções. Oferta de ferramentas para incorporar a lógica que normalmente você tem em mente. Não há limites para o que você precisa solicitar para assegurar a criação de uma cotação, com uma lista precisa de itens. Ao contrário de outros sistemas, são necessárias poucas horas para treinar você, portanto, não há nenhuma taxa de serviços adicional. Acesso on-line para vendas, revendedores, representantes e clientes. Gere cotações e pedidos precisos com um configurador baseado em regras sem interrupção.
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da IQX International

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da CNET Content Solutions

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da e-Con Solutions

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da Axonom Powertrak

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da Cincom Systems

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da InterAcct Software

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da BCA Technologies

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da Plexus Software

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da FF&EZ Software

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FF&EZ is a furniture, fixture, and equipment quoting and specification presentation tool for interior designers, architects and FF&E sales organizations. There are two basic versions: Design (covers budgeting, presentation, spec writing and ordering lists) and Design/Purchasing (include all features of Design but produces, tracks and invoices numbered purchase orders. Basic capabilities for exporting data at specific milestones are available. Furniture, fixture, and equipment quoting and specification presentation tool for interior designers and architects.
ITQuoter online quoting tool facilitates bid pricing management and automatic bid importing by allowing you to map bid formats and them import them into a quote with single click. ITQuoter online quoting tool can handle simple to complex special bids. Features include automated price feeds and quote creation.

da Eagle Business Software

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First collaborative SaaS software for cost estimating and data mining. Improve design-to-cost and time-to-market performance, create operating synergy between the various jobs and functions, streamline and professionalize the costing and quotation activities. easyKost makes it possible to determine the cost of new products or services in a matter of seconds by exploiting the richness of your data without any expert knowledge of industrial technologies and processes. EasyKost is a software and data publishing company that specializes in cost estimating and product design data exploration and analysis

da Mindbox Studios

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FPX simplifies buying and selling experiences to align enterprise businesses with the expectations of modern omnichannel customers. With FPXs enterprise CPQ solution, todays leading organizations are optimizing their buying and selling experiences across their sales, partner, and ecommerce channels, resulting in increased revenue and profit margins, increased loyalty and engagement, and empowered IT assets. FPX is enterprise CPQ for B2B buyers and sellers.
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Vendavo CPQ Cloud helps B2B organizations coordinate, control, and streamline their quote-to-cash processes by making sure sales reps have the right combinations of products and pricing for every situation, while spending less time on sales administrative tasks and more time on meeting customer expectations. With Vendavo CPQ Cloud, enterprises can now increase sales productivity and win rates while delivering an improved customer experience. As a result, elevated enterprise profitability. Enterprises can now increase sales productivity and win rates while delivering an improved customer experience.
Data-driven Configure, Price, Quote (CPQ) to maximize revenue and margin performance. The solutions data science-driven guidance provides recommendations for the right offer at the right price based on customer segmentation, buying patterns and willingness to pay. In addition, advanced guided selling allows you to intelligently cross-sell and upsell. Data-driven Configure, Price, Quote (CPQ) with price guidance to maximize revenue and margin performance.
Cloud-based platform that helps your purchasing department automate their quoting processes. Cloud-based platform that helps your purchasing department automate their quoting processes.

da Atlas Solutions

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Fulcrum, a product by Atlas Solutions, is a SaaS enterprise ERP, MRP, and MES platform allowing small and mid-sized manufacturers to improve efficiency through workflow optimization and automated data collection. Fulcrum delivers value through a fully digital, paperless workflow leveraging machine learning, automation, predictive analytics, and advanced heuristics to drive throughput and profitability. Manufacturing is changing. Are you still using flip phone technology in an iPhone world? Fulcrum is a modern, flexible ERP, MRP, and MES solution, leveraging automation and intuitive interfaces to fit your business process

da New Multimedia

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BlinQ is a web-based window furnishing software that helps users in creating Onsite-Quotes, Order Sheets for Manufacturing, Check Measure Sheets, Fitter Sheets, Invoices & Receipts. The platform is specially designed to cater for window furnishing industry. BlinQ enables users to hide the measurements from customers quotes and send via SMS or Email as well as tracks the clicks & email open notifications. As a web-based platform, BlinQ can be accessed from any device with an active internet Perfect tool for creating on-site accurate quotations for window furnishing.
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da Salestream Software

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Sales and back office automation for telecom providers, resellers, and agents. Instant quote and proposal generation. Sales and back office automation for telecom providers, resellers, and agents. Instant quote and proposal generation.
Our B2B CPQ automates your entire quotation process, dramatically speeding up the sales cycle, reducing errors and protecting margins. With full integration to your Solidify Product Catalog and Product Configurator, you can be confident that your quotes are always accurate and thorough. Built-in workflow functionality ensures proper approvals at every stage. And, a user-friendly dashboard customized to your company's needs lets team leaders and management keep a close eye on overall performance. Configure-Price-Quote solution that helps manufacturers succeed in today's competitive environment.

Qg+

da Quote Generator Plus

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24/7 direct access to sales quote, sales order information via internet 24/7 direct access to sales quote, sales order information via internet
Quoting and ordering automation for building products industry. Quoting and ordering automation for building products industry.
Signature-IT provides industrial and technical manufacturers an enterprise level solution to configure, market and quote configurable products online. Empower even the newest sales person, decrease errors in configuration and quoting, automate time-consuming tasks, and gain new leads. Request a free demo today, and learn more how Product Configuration can change the way your company does business. Enterprise level CONFIGURE, PRICE, and QUOTE platform. Accurately and swiftly configure complex products. Request a free demo today.
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da WMS Technology Solutions

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Collaborative platform for quote management for buyer & supplier side. Assessments, pricing, vendor management, contract execution. Collaborative platform for quote management for buyer & supplier side. Assessments, pricing, vendor management, contract execution.
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Configure Price Quote. Simple CRM with lots of added features that can help you close more sales and build better relationships. Configure Price Quote. Simple CRM with lots of added features that can help you close more sales and build better relationships.
ASC Pricing and Quoting is a web-based solution for configure, price and quote (CPQ) management that specifically focuses on facilitating RFPs, RFIs and RFQs creation and management, sourcing and procurement activities, and collaborative (purchaser and vendor) negotiation. The secure, customizable ASC Pricing and Quoting solution manages the entire bidding process including tender posting, amendment and access, plus response submission, evaluation and award. A configure, price & quote (CPQ) solution that facilitates sales configuration, RFP management, sourcing, procurement & collaboration

da Coalesce Software

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Elfsquad enables you to make complex products understandable; for sellers, dealers and customers. Elfsquad software ensures error-free sales orders. A quotation seamlessly meets customer demand and pricing is always right. Integrate with other IT applications: sales opportunities are generated in CRM, BOM's are created in ERP, and CAD models are generated. Always automatic, always flawless. Elfsquad enables your sales team, dealers and even customers to configure complex products and connects customer with production.

da salesElement

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da IMPAC Systems

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ProQuote is designed to help companies automate their sales quoting and estimating process. It's the essential tool for any business that issues sales quotes to generate orders. Built around a flexible and highly customizable design, ProQuote helps businesses to increase sales, reduce costly errors, enhance customer service and boost margins. For management, ProQuote provides valuable feedback on won/ lost opportunities, quote activity, forecasts and much more. Sales quotation management solution for businesses that helps with cost control, pricing management, proposal generation, and more.

da TrueSales

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Track and manage sales cycle from initial inquiry through quote and order. Track and manage sales cycle from initial inquiry through quote and order.

da Ora Technology

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Organizes the quote process using a project management methodology to increase management visibility. Organizes the quote process using a project management methodology to increase management visibility.

da EzySoft Developments

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Invoice/ billing, quotation & cashbook software for the small business. Fast set up & easy to use. Preview, print & email reports and charts instantly like invoice listings, sales by customer, outstanding invoice list, customer statements and more. Caters to businesses that do not bill tax, businesses that bill one level of tax and businesses that bill 2 levels of tax (e.g Canada). Prepare simple financial reports like income/ expenses reports. Prepare quotes, proposals and invoices with a short learning curve, track customer payments and send statements.

da PolyDyne Software

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QuoteWin is the only supply chain management software tool developed to meet the unique quoting needs of contract electronic manufacturers (CEMs). As the most powerful industry-standard quote processing tool available to the electronics manufacturing industry, QuoteWin helps CEMs cut material and production costs, and streamline communication, making a positive impact on profit margins and corporate growth. Software tool developed to meet the unique quoting needs of contract electronic manufacturers.

da Galorath

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Knowledge-based estimation tool that provides project planning and evaluation through training, consulting, and support. Knowledge-based estimation tool that provides project planning and evaluation through training, consulting, and support.

da NSPG

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PriceGuide is a flat rate solution and is a powerful sales tool for your field employees. Set your prices and print professional looking books. Build customer loyalty, increase sales and eliminate customer complaints. This solution is perfect for HVAC, Plumbing, Electrical and Mechanical companies. The power of NSPG PriceGuide is brought to you by Expert Service Solutions. Estimating software provides all the tools you need to get an accurate and timely bids.

da Wright Williams & Kelly

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A cost effective product configurator for sales force productivity improvement. A cost effective product configurator for sales force productivity improvement.

da Computerized Engineering Services

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A leading package for component part Cost Engineering and production of Estimates and Quotations in the Engineering Industry. Process planning with Bill Of Material and Assembly tree giving a comprehensive solution to multiple batch quantity pricing of complex parts. Linkage to PLM CAD ERP MRP A leading package for production of Estimates and Quotations in the Engineering Industry.

da CIM Solutions

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QuoteCam has been called the worlds best quoting and estimating system for Estimating and Quoting of Machined Parts. QuoteCam has been called the worlds best quoting and estimating system for Estimating and Quoting of Machined Parts.

Guia de Compra de Software de Cotação

Software de cotação ajuda organizações a preverem custos e fazerem estimativas com precisão e eficiência. Aplicativos de gestão de cotação podem distribuir cotações em uma empresa, habilitar o preço automático com base em dados históricos e facilmente integrar dados como perfis de clientes, terminologia específica do caso e índices do imposto sobre vendas. Muitas ferramentas de sistemas de cotação integram-se diretamente a ferramentas de contabilidade, permitindo a conversão automática de cotações de preços em faturas.

Os benefícios do software de cotação

  • Melhorar a eficiência: o software de cotação coleta e analisa dados de várias fontes, incluindo bancos de dados de custos, e-mails, software CRM e projetos anteriores para gerar cotações e criar propostas. Esses sistemas eliminam as transações em dinheiro, permitindo que os gerentes transfiram e recebam fundos online, enquanto módulos de painel e de geração de relatórios deixam que os gerentes monitorem o desempenho do negócio e tomem medidas corretivas. Todas essas funcionalidades combinam-se para melhorar a eficiência nas organizações.
  • Aumentar a precisão: a ferramenta de cotação ajuda organizações a criar propostas automatizadas, reduzindo a chance de erro humano. Esses sistemas quase sempre incluem várias ferramentas para facilitar tal automação, incluindo rastreamento de e-mail, geradores de propostas e supervisores de custos, ajudando as empresas a criarem cotações e responderem rapidamente a solicitações de propostas (RFPs na sigla em inglês).
  • Construir a marca: a ferramenta de cotação permite que as organizações enviem propostas que incluam logotipos personalizados, ícones e cores específicas de acordo com as diretrizes da marca para assegurar que os clientes reconheçam seu negócio. A comunicação consistente da marca ajuda organizações a construir e manter a lembrança da marca.

Recursos típicos de ferramentas de cotação

  • Gestão de contatos: crie e mantenha registros de contatos.
  • Criação de cotações/propostas: crie propostas da marca com aparência profissional e mantenha um repositório central de propostas anteriores.
  • Integração com outros aplicativos: reduza a reentrada de dados e melhore a eficiência dos fluxos de trabalho com a integração com outros aplicativos relacionados (p.ex., software CRM, software de automação de vendas, sistemas de contabilidade).
  • Cotação automatizada: gere automaticamente cotações baseadas em regras para clientes de acordo com seus requisitos, disponibilidade de estoque e índices de oferta e demanda.
  • Gestão de descontos: configure regras para descontos de acordo com a quantidade/valor solicitado.
  • Gestão de preços: crie preços baseados em regras para estoques e gerencie os preços de acordo com a dinâmica da demanda.

O que levar em consideração ao comprar ferramentas de cotação

  • Integração com outras soluções: profissionais de licitação precisam de uma ferramenta de cotação que possa integrar-se perfeitamente com softwares e ferramentas de tecnologia existentes, para prever custos e gerar cotações de maneira precisa e correta. O sistema de cotação precisa ser capaz de transferir e receber dados de outras soluções, por exemplo, calculadoras de custos, estimativas de lances, análise preditiva e soluções de painéis. Compradores de softwares devem selecionar soluções de cotação que se integram aos seus sistemas existentes.
  • Implantação acessível na nuvem: a computação na nuvem transformou o cenário de tecnologia e cada vez mais fornecedores estão mudando sua infraestrutura de software para a nuvem. Ao adotarem a implantação na nuvem, os usuários podem reduzir gastos de capital e obter melhor segurança de ativos com um orçamento limitado. Pequenas empresas sem orçamentos consideráveis para softwares devem selecionar opções de software de cotação que não excedam suas limitações orçamentárias.

Tendências relevantes do software de cotação

  • Bots para conversação e suporte ao cliente: com a adoção convencional de chatbots e tecnologia de conversa, as regras do envolvimento do cliente continuarão a se transformar. Segundo uma pesquisa do Capterra, quase sete de cada dez pequenas empresas estão usando ou pretendem usar tecnologia de conversa nos próximos anos. À medida que os bots de conversa para suporte ao cliente continuam a se tornar mais populares, os fornecedores de ferramenta de cotação perceberão e começarão a oferecer esses recursos.
  • Análise preditiva e IA: melhorias na gestão de dados e na tecnologia de processamento de dados permitiram que as organizações criassem algoritmos de aprendizado de máquina que são capazes de prever com precisão o custo de produtos vendidos e fazer previsão de vendas. Essa adoção provavelmente expandirá porque, de acordo com uma pesquisa do Capterra, 50% dessas empresas estão interessadas em implementar tecnologia de IA nos próximos anos.