331 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Execute os processos diários, analise o desempenho e gerencie todos os ativos digitais de sua equipe em um único local. Saiba mais sobre o monday.com
O Monday.com é uma solução de gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) para equipes. Centralize seus ativos digitais em uma plataforma compatível com todos os formatos de arquivo e com capacidade para adicionar documentos externos para interagir com eles. Encontre, em segundos, exatamente o que procura com a pesquisa por tag, nome ou funcionalidade de tipo de arquivo. Gerencie permissões e mantenha seus dados protegidos com uma plataforma alinhada às normas internacionais de segurança e às mais rígidas medidas de segurança disponíveis no mercado. Saiba mais sobre o monday.com
O Monday.com é uma solução de gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) para equipes. Centralize seus ativos digitais em uma plataforma compatível com todos os formatos de arquivo e com capaci...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Oferecido como uma solução para Internet ou para cliente, para ajudá-lo a organizar, proteger e gerenciar seus documentos, independentemente do tamanho da empresa. Saiba mais sobre o Dokmee Document Management Solution
O Dokmee é um sistema de gestão de documentos seguro e fácil de usar para captura e armazenamento eficiente de documentos, pesquisa, recuperação e compartilhamento de arquivos; tudo a um preço atraente. O Dokmee se adapta a qualquer modelo de negócios e é o resultado da tecnologia de ponta desenvolvida para garantir produtividade e lucratividade eficientes e simplificadas. O Dokmee pode ser integrado de forma rápida e sem esforço a empresas de qualquer porte em vários setores. Saiba mais sobre o Dokmee Document Management Solution
O Dokmee é um sistema de gestão de documentos seguro e fácil de usar para captura e armazenamento eficiente de documentos, pesquisa, recuperação e compartilhamento de arquivos; tudo a um preço atraente...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O Wrike gerencia a criação em equipes empresariais com revisão, gráficos de Gantt, quadros Kanban, relatórios e mais. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é premiado na gestão de trabalho de criação para equipes empresariais. Tenha segurança avançada e personalização total. Equipes de marketing, design e conteúdo aproveitarão os gráficos de Gantt, fluxos personalizados, painéis compartilháveis, revisão integrada, formulários e aprovações automatizados. Integre-se com Adobe Creative Cloud para ciclos curtos de análise e obtenha a gestão perfeita de ativos digitais quando suas criações estiverem prontas. Saiba mais sobre o Wrike
O Wrike é premiado na gestão de trabalho de criação para equipes empresariais. Tenha segurança avançada e personalização total. Equipes de marketing, design e conteúdo aproveitarão os gráficos de Gantt...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
A plataforma de colaboração visual número um criada para a colaboração de equipes visando a concretizar as próximas grandes criações. Saiba mais sobre o Miro
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual número um para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 2,5 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e centralize facilmente a comunicação para todo o trabalho de equipes multifuncionais. Experimente as integrações profundas com o ecossistema Microsoft, o ecossistema Atlassian, Slack, Box, DropBox, Sketch e muito mais para tornar a colaboração da equipe mais produtiva. Explore mais de 60 modelos e estruturas interativas para começar a colaborar rapidamente com a equipe. Saiba mais sobre o Miro
A Miro (antiga RealtimeBoard) é a plataforma de colaboração visual número um para equipes de qualquer tamanho, com a confiança de mais de 2,5 milhões de usuários em todo o mundo. Colabore, idealize e c...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Descubra por que o Bynder é uma opção quando se trata de gerenciar seus ativos digitais. Saiba mais sobre o Bynder
Bynder é a maneira mais fácil de gerenciar os ativos digitais profissionalmente. As equipes ficam alinhadas para fazer edições e aprovações colaborativas em tempo real, compartilhar e armazenar arquivos, além de formatar automaticamente canais e tipos de arquivos. Ele fornece um portal central baseado na nuvem para todos os materiais e mensagens da marca da empresa. Com a criação da empresa nas mãos, a próxima grande ideia está a apenas um clique. Saiba mais sobre o Bynder
Bynder é a maneira mais fácil de gerenciar os ativos digitais profissionalmente. As equipes ficam alinhadas para fazer edições e aprovações colaborativas em tempo real, compartilhar e armazenar arquivo...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Sincronize e colabore com a solução de gestão de ativos digitais de última geração, transformando a forma como as equipes de marketing e criação colaboram. Saiba mais sobre o Third Light
Os clientes dizem que suas expectativas foram superadas e provavelmente isso ocorre por dois motivos principais. Em primeiro lugar, o software de gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) é simples de administrar. Isso acontece graças ao Spaces, que atua como departamentos virtuais, desbloqueando a colaboração e simplificando a capacidade dos clientes de criar, compartilhar e publicar mídia. Em segundo lugar, o suporte ao cliente é inigualável. O recente prêmio internacional para "melhor equipe de engajamento" reconheceu a importância dada ao suporte aos clientes para obter um valor consistente do software. Saiba mais sobre o Third Light
Os clientes dizem que suas expectativas foram superadas e provavelmente isso ocorre por dois motivos principais. Em primeiro lugar, o software de gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) é si...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O WoodWing Assets (anteriormente Elvis DAM) ajuda a gerenciar e criar ativos incríveis com a integração ao Adobe InDesign. Saiba mais sobre o WoodWing Assets
O WoodWing Assets (anteriormente Elvis DAM) é um sistema flexível e escalável de gestão de ativos digitais que ajuda editores, agências de criação e departamentos de marketing a atingir metas de qualidade, eficiência de custo e tempo mais rápido de colocação no mercado. Ele é compatível com processos comerciais e operacionais de armazenamento, organização, acesso, compartilhamento e gestão de direitos e permissões de ativos de mídia. Pode ser integrado ao Adobe InDesign. A solução está disponível na nuvem e no local. Saiba mais sobre o WoodWing Assets
O WoodWing Assets (anteriormente Elvis DAM) é um sistema flexível e escalável de gestão de ativos digitais que ajuda editores, agências de criação e departamentos de marketing a atingir metas de qualid...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Central de serviços extremamente flexível e plataforma de gestão de ativos com uma maneira amigável de conversar com clientes em potencial. Saiba mais sobre o Mint Service Desk
O Mint Service Desk é uma ferramenta poderosa e gratuita que contém a funcionalidade da central de serviços e a gestão de ativos, tudo em um só produto. Ele difere de outros provedores de help desk pela abordagem da comunicação entre agentes (que é baseada em bate-papo) e pela possibilidade de instalá-lo na infraestrutura do cliente sem a necessidade de comprar um serviço baseado na nuvem. Principais recursos: - Estrutura flexível da gestão de ativos - Sistema de tíquetes integrado com a gestão de ativos - Integração com e-mail - Tipos de tíquetes personalizados Saiba mais sobre o Mint Service Desk
O Mint Service Desk é uma ferramenta poderosa e gratuita que contém a funcionalidade da central de serviços e a gestão de ativos, tudo em um só produto. Ele difere de outros provedores de help desk pel...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS.
Software de compartilhamento de arquivos baseado na Internet, que permite acessar e compartilhar arquivos e fotos no Windows, Mac, Android e iOS....
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Crie apresentações e gráficos de mídia social usando a ferramenta de design gráfico, com a funcionalidade de arrastar e soltar e usando layouts profissionais.
Crie apresentações e gráficos de mídia social usando a ferramenta de design gráfico, com a funcionalidade de arrastar e soltar e usando layouts profissionais.
Crie apresentações e gráficos de mídia social usando a ferramenta de design gráfico, com a funcionalidade de arrastar e soltar e usando layouts profissionais....
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O Box é uma moderna plataforma de gestão de conteúdo que permite gerenciar ativos e fluxos de trabalho de aprovação em um só local.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Independentemente do dispositivo que você escolher, obtenha acesso rápido e fácil a documentos, planejamento de projetos, apresentações e vídeos. Tenha sempre a estratégia mais recente para os clientes, online ou offline. Com o Box é fácil para os administradores manter uma visão central de todos os conteúdos e usuários nas respectivas contas por meio de um poderoso console de administração.
O Box funciona em qualquer navegador e permite armazenar e gerenciar facilmente todo o conteúdo online. Também permite compartilhar arquivos instantaneamente e acessar documentos de qualquer lugar. Ind...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O Airtable combina uma interface intuitiva de planilha com anexos de arquivos, quadros Kanban, calendários e outros recursos poderosos.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de relatórios.
O Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina a flexibilidade de uma interface de planilha com recursos avançados, como anexos de arquivos, pilha Kanban, calendários e geração de re...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Centralize e compartilhe os ativos de marca das equipes usando o Canto DAM baseado na nuvem e comece a trabalhar com mais eficiência hoje.
Como um líder em gestão de ativos digitais, o Canto é o sistema de gestão de ativo digitais mais simples e mais poderoso do mercado. Equipes de marketing em todos os setores confiam no Canto para organizar, proteger e compartilhar ativos visuais de marca com facilidade. Com mais de 25 anos de experiência no setor de gestão de ativos digitais, milhares de marcas em todo o mundo confiam no Canto para centralizar a biblioteca de mídia avançada.
Como um líder em gestão de ativos digitais, o Canto é o sistema de gestão de ativo digitais mais simples e mais poderoso do mercado. Equipes de marketing em todos os setores confiam no Canto para organ...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O CMS foi desenvolvido para ajudar usuários novatos e desenvolvedores especializados a criar sites e aplicativos.
O CMS foi desenvolvido para ajudar usuários novatos e desenvolvedores especializados a criar sites e aplicativos.
O CMS foi desenvolvido para ajudar usuários novatos e desenvolvedores especializados a criar sites e aplicativos....
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O Brandfolder inspira o uso, permite a descoberta rápida e simplifica os fluxos de trabalho entre as equipes.
O Brandfolder é a única fonte de verdade para todos os ativos digitais. Com o Brandfolder, é fácil aumentar a consistência e o envolvimento da marca, sem esforço, de uma maneira exclusivamente visual. Você passou muito tempo criando ativos e eles provavelmente estão armazenados em vários locais de armazenamento na nuvem, hospedagem e até em computadores de funcionários. Combinado com o suporte ao cliente classificado como número 1 no setor, o Brandfolder rapidamente organiza, coleta e distribui os ativos de marca para criar
O Brandfolder é a única fonte de verdade para todos os ativos digitais. Com o Brandfolder, é fácil aumentar a consistência e o envolvimento da marca, sem esforço, de uma maneira exclusivamente visual. ...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Potencialize o conteúdo com uma solução DAM premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 30.000/£ 23.000/€ 27.000 por ano.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. As soluções baseadas em nuvem premiadas da Widen para gestão de DAM e gestão da marca, fluxo de trabalho criativo, gestão de imagem e vídeo oferecem a experiência completa de software de qualidade e serviço incomparável. As assinaturas anuais começam a partir de US$ 30.000/£ 23.000/€ 27.000. Solicite uma demonstração para começar!
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos ...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
A design & brand templating platform with lockable templates empowering teams to create & distribute content without going off brand.
Lucidpress is a design & brand templating platform that empowers non-designers in your company to create and distribute marketing collateral all on their own (without going off brand). Lockable templates protect your brand while allowing colleagues to make small design tweaks and customizations, easing the workload off your creative team. Say goodbye to rogue branding forever with Lucidpress -- the brand templating platform trusted by over 7 million users worldwide.
Lucidpress is a design & brand templating platform that empowers non-designers in your company to create and distribute marketing collateral all on their own (without going off brand). Lockable templat...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual.
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual. A plataforma capacita equipes de todos os tamanhos a armazenar, organizar e compartilhar fotos, vídeos, áudio e outros arquivos criativos. O Libris conta com mais de 14 anos de experiência na gestão de meio bilhão de ativos na nuvem. Centenas de marcas ao redor do mundo e em todos os setores adoram a simplicidade, velocidade e segurança do Libris - uma maneira fácil de aproveitar ao máximo a biblioteca de mídia.
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual. A plataforma capacita equipes de todos os tamanhos a armazenar, organizar e compar...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Um software seguro de gestão de conhecimento que permite a equipes de todos os portes criar, compartilhar, carregar e colaborar em torno de conteúdo.
O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social dinâmico. A pesquisa baseada em IA verifica todos os tipos de mídia (inclusive vídeo) para que as equipes possam encontrar informações e agir com mais rapidez. O Bloomfire é usado por centenas de milhares de funcionários em empresas líderes, como Capital One, Southwest Airlines, FedEx e HomeAway para aumentar a produtividade da equipe, tomar decisões informadas e gerar resultados.
O Bloomfire está entre os melhores softwares de gestão de conhecimento interno. Essa plataforma permite que as equipes compartilhem informações de maneira rápida e segura em um ambiente social dinâmico...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Serviço de gestão e processamento de imagens para redimensionar, otimizar e entregar imagens para sites e aplicativos via CDN.
O Sirv é uma maneira rápida de veicular imagens em sites. A plataforma hospeda, processa e otimiza imagens em tempo real, capacitando o usuário a obter o carregamento quase instantâneo de páginas. A gestão de arquivos em toda a organização fica fácil com o Sirv. O software também oferece imagens rápidas de giro de 360 graus e zoom profundo para que os comércios varejistas proporcionem experiências melhores aos compradores. Faça um teste grátis no site do Sirv.
O Sirv é uma maneira rápida de veicular imagens em sites. A plataforma hospeda, processa e otimiza imagens em tempo real, capacitando o usuário a obter o carregamento quase instantâneo de páginas. A ge...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Solução de compartilhamento de arquivos baseada em nuvem, que ajuda os usuários a colaborar, de forma remota, com captura de tela, anotações, encurtamento de URL e muito mais.
Faça uma captura de tela ou arraste o arquivo. Compartilhe por e-mail, mensagem instantânea, Twitter, Facebook, o que for. Compartilhe seu trabalho com clientes e colegas em segundos. Colabore de forma mais rápida, inteligente e aprimorada com o Droplr. Também disponível em aplicativos nativos para Mac, Windows e iPhone.
Faça uma captura de tela ou arraste o arquivo. Compartilhe por e-mail, mensagem instantânea, Twitter, Facebook, o que for. Compartilhe seu trabalho com clientes e colegas em segundos. Colabore de forma...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Redimensione e faça novas combinações de mais de 2.000 imagens de marketing perfeitas em menos de 5 minutos, sem a necessidade de habilidades de design.
Redimensione e faça novas combinações de mais de 2.000 imagens de marketing perfeitas em menos de 5 minutos, sem a necessidade de habilidades de design.
Redimensione e faça novas combinações de mais de 2.000 imagens de marketing perfeitas em menos de 5 minutos, sem a necessidade de habilidades de design....
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Carregue, organize e distribua ativos digitais a partir de um ponto centralizado e seguro na nuvem.
Algumas das marcas mais reconhecidas do mundo confiam no Image Relay para carregar, organizar, supervisionar, gerenciar e distribuir arquivos de um local centralizado, seguro e fácil de usar na nuvem. O Image Relay é um sistema de gestão de ativos digitais desenvolvido tendo em mente o tempo do cliente. Ele está sempre ali para ajudar quando preciso.
Algumas das marcas mais reconhecidas do mundo confiam no Image Relay para carregar, organizar, supervisionar, gerenciar e distribuir arquivos de um local centralizado, seguro e fácil de usar na nuvem. ...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Solução de armazenamento baseada na Internet com transferência de dados segura e criptografia de ferro que mantém os documentos seguros.
pCloud Business: solução de armazenamento na nuvem segura para pequenas empresas - Um lugar para armazenar, sincronizar e colaborar em arquivos comerciais com colegas. - 1 TB de armazenamento e pCloud Crypto agora incluídos para cada usuário na conta comercial. - Compartilhe os documentos comerciais de forma segura com colegas, parceiros e clientes. - Ferramentas fáceis de usar, projetadas para ajudar você a controlar e otimizar o fluxo de trabalho. Você pode experimentar o pCloud Business gratuitamente por 30 dias.
pCloud Business: solução de armazenamento na nuvem segura para pequenas empresas - Um lugar para armazenar, sincronizar e colaborar em arquivos comerciais com colegas. - 1 TB de armazenamento e pClou...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Armazene, indexe e compartilhe seu conteúdo com o Asset Organizer do CoSchedule. Com o CoSchedule, é possível organizar o marketing em um só lugar.
O Asset Organizer do CoSchedule é um software de gerenciamento de ativo digital para profissionais de marketing. Armazene, indexe e compartilhe conteúdo com as partes interessadas. O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. O CoSchedule atende a mais de 5.000 clientes em todo o mundo. Como um dos principais fornecedores de software de marketing da lista Inc. 5000 e reconhecido no Quadrante Mágico do Gartner 2019 pelas plataformas de marketing de conteúdo, o CoSchedule é uma solução para empresas de médio e grande porte.
O Asset Organizer do CoSchedule é um software de gerenciamento de ativo digital para profissionais de marketing. Armazene, indexe e compartilhe conteúdo com as partes interessadas. O CoSchedule é uma m...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Personalize e distribua seus ativos de marketing em todo o mundo com o MarcomCentral.
A plataforma de gestão de ativos digitais MarcomCentral ajuda empresas de médio a grande porte a armazenar e organizar ativos de marketing em um local central. Com a plataforma de autoatendimento, os usuários podem localizar os materiais de marca de que precisam, personalizá-los e distribuí-los em tempo real. Usando o MarcomCentral, é possível eliminar solicitações pontuais e aplicar os padrões da marca em toda a organização.
A plataforma de gestão de ativos digitais MarcomCentral ajuda empresas de médio a grande porte a armazenar e organizar ativos de marketing em um local central. Com a plataforma de autoatendimento, os u...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Software de gestão de ativos digitais e de biblioteca de mídia em uma solução integrada, segura e econômica. Usuários ilimitados em todos os planos
O Filecamp é um software de gestão de ativo digital (DAM na sigla em inglês) baseado na nuvem que ajuda as empresas a organizar e compartilhar mídia digital, como imagens, vídeos e diretrizes da marca. O Filecamp tem usuários ilimitados em todos os planos, e cada usuário é configurado com seu próprio conjunto de permissões de usuário e pasta. Opções exclusivas de marca personalizada garantirão que seu sistema DAM corresponda ao guia da sua marca. Mais de 1.000 marcas de mais de 60 países confiam no Filecamp para administrar seus ativos digitais e diretrizes da marca.
O Filecamp é um software de gestão de ativo digital (DAM na sigla em inglês) baseado na nuvem que ajuda as empresas a organizar e compartilhar mídia digital, como imagens, vídeos e diretrizes da marca....
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Solução de gestão de conteúdo para vídeos, mídia dinâmica e personalizada etc., que dá suporte a pesquisa de conteúdo e gestão de fluxo de trabalho.
Solução de gestão de conteúdo para vídeos, mídia dinâmica e personalizada etc., que dá suporte a pesquisa de conteúdo e gestão de fluxo de trabalho.
Solução de gestão de conteúdo para vídeos, mídia dinâmica e personalizada etc., que dá suporte a pesquisa de conteúdo e gestão de fluxo de trabalho....
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O IntelligenceBank é um software de operações de marketing e gestão de ativos digitais empresariais.
O IntelligenceBank é uma plataforma de operações de marketing e DAM empresarial que oferece um processo contínuo para criar, gerenciar, aprovar, distribuir e relatar conteúdo criativo e ativos digitais. Gerencie habilmente a conformidade do conteúdo e otimize os projetos de personalização. Leve ainda mais longe o gerenciamento do conteúdo criativo com páginas de diretrizes de marca personalizadas, resumos criativos online, gestão de projetos criativos com calendários e fluxo de trabalho de aprovações.
O IntelligenceBank é uma plataforma de operações de marketing e DAM empresarial que oferece um processo contínuo para criar, gerenciar, aprovar, distribuir e relatar conteúdo criativo e ativos digitais...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
A MediaValet ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos, recursos visuais e conteúdos de marketing.
Como o único DAM construído no Microsoft Azure, o MediaValet é uma plataforma DAM rápida e fácil de usar, oferecendo usuários ilimitados, suporte e treinamento ilimitados, bem como integração com plataformas de tecnologia e marketing. O MediaValet, um programa de gestão de ativos digitais baseado na nuvem, ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir conteúdo e ativos digitais, melhorando a produtividade e aumentando o ROI de seus investimentos de marketing.
Como o único DAM construído no Microsoft Azure, o MediaValet é uma plataforma DAM rápida e fácil de usar, oferecendo usuários ilimitados, suporte e treinamento ilimitados, bem como integração com plata...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O poder da marca sem esforço, porque o Outfit automatiza a gestão de ativos digitais e a produção em escala para empresas.
O Outfit lidera o espaço de automação de marcas, permitindo que as equipes produzam, personalizem, aprovem e usem materiais de marketing por meio de modelos e entradas de dados dinâmicas. Ele combina o melhor da gestão de ativos digitais com a gestão da marca. A automação de marcas usa a tecnologia para automatizar tarefas manuais, porém previsíveis, relacionadas à produção de marketing. O Outfit trabalha em conjunto com o martech stack existente para reduzir os custos de produção, capacitar as equipes e aumentar o valor das marcas.
O Outfit lidera o espaço de automação de marcas, permitindo que as equipes produzam, personalizem, aprovem e usem materiais de marketing por meio de modelos e entradas de dados dinâmicas. Ele combina...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O Filestage é uma plataforma de revisão de conteúdo para equipes de marketing, agências e empresas de mídia gerenciarem o processo de avaliação de conteúdo.
O Filestage é uma plataforma de colaboração e avaliação de ativo digital usada por equipes de marketing, agências e empresas de mídia. Precisa de conteúdo revisado em sua própria equipe ou aprovação de partes interessadas internas ou externas? O Filestage facilita a configuração da estrutura necessária para todo o processo, sem o cadastro necessário para os revisores. É simples reunir seus comentários. Empresas como Sixt, Netflix, BBC e Lufthansa escolheram o Filestage para melhorar continuamente seu trabalho.
O Filestage é uma plataforma de colaboração e avaliação de ativo digital usada por equipes de marketing, agências e empresas de mídia. Precisa de conteúdo revisado em sua própria equipe ou aprovação de...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
A plataforma de vídeo completa do Panopto é uma maneira fácil de gerenciar, transmitir ao vivo, gravar e compartilhar vídeos em toda a organização.
O Panopto é uma plataforma de vídeo líder para treinamento, ensino e apresentação. Empresas da Fortune 1000 e importantes instituições acadêmicas, incluindo GE, Qualcomm, New York Life, Duke, Stanford e Oxford, usam o Panopto para capturar vídeos de treinamento e palestras, eventos de transmissão ao vivo e publicar seus vídeos em um portal seguro semelhante ao YouTube. Por três anos consecutivos, a plataforma de vídeo do Panopto é reconhecida pela Gartner como líder na gestão de conteúdo de vídeo.
O Panopto é uma plataforma de vídeo líder para treinamento, ensino e apresentação. Empresas da Fortune 1000 e importantes instituições acadêmicas, incluindo GE, Qualcomm, New York Life, Duke, Stanford...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
A WalkMe foi pioneira na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje.
A WalkMe foi pioneira na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje. Usando inteligência artificial, análise, envolvimento, orientação e automação, a sobreposição transparente do WalkMe ajuda os usuários a adotar e se adaptar rapidamente a qualquer software empresarial e a utilizar todo o potencial de seus ativos digitais. O software WalkMe é usado por mais de 2.000 empresas em todo o mundo, incluindo mais de 30 % das empresas da Fortune 500.
A WalkMe foi pioneira na plataforma de adoção digital (DAP) para transformar a experiência do usuário no esmagador mundo digital de hoje. Usando inteligência artificial, análise, envolvimento, orientaç...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Plataforma profissional de hospedagem e gestão de multimídia, equipada com análise de vídeo em tempo real e kit de marketing avançado.
O Cincopa é uma plataforma completa de gestão de ativos digitais que oferece uma solução de hospedagem tudo-em-um para vídeos, áudios, imagens, apresentações de slides e podcasts. Armazene todo o conteúdo em um só lugar, gerencie ativos e galerias em um único painel, incorpore e compartilhe a mídia com apenas alguns cliques. O Cincopa fornece mais de 100 modelos totalmente personalizáveis e responsivos para aparelhos reprodutores de vídeo e áudio, apresentações de slides e podcasts, que ficam ótimos em qualquer site e funcionam perfeitamente tanto em desktops quanto em dispositivos móveis.
O Cincopa é uma plataforma completa de gestão de ativos digitais que oferece uma solução de hospedagem tudo-em-um para vídeos, áudios, imagens, apresentações de slides e podcasts. Armazene todo o con...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
GigaTraks Asset Tracking Software can easily check-in and check-out assets that can be assigned or tracked to a location or person.
GigaTrak's Asset Tracking Software can easily check-in and check-out assets that can be assigned or tracked to a location or person. Our asset tracking system retains records of usage, maintenance, and history of assets. Everything is logged using a barcode scanning system via a standardized check in/out process. Keeping a historical data trail for each asset helps to locate assets when needed, reduces disruptions in operations, and avoids the expense of purchasing unnecessary replacements.
GigaTrak's Asset Tracking Software can easily check-in and check-out assets that can be assigned or tracked to a location or person. Our asset tracking system retains records of usage, maintenance, and...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Crie um kit de ferramentas de vendas para a equipe de vendas. Sua marca. Seus vídeos. Suas apresentações. Uma única fonte confiável. Agora a equipe está pronta para vender.
Mostre, compartilhe e venda como jamais visto. Você não precisa de um orçamento de seis dígitos para criar um aplicativo para a equipe de vendas. Com o Showcase, a equipe tem acesso instantâneo ao conteúdo de que precisa: folhetos, fichas técnicas, vídeos e apresentações, entre outros, tudo maneira organizada e na ponta dos dedos. Controle e distribuição de conteúdo em tempo real para as equipes de vendas. 100% personalizável para a sua marca: não aceite modelos ou temas rígidos e crie aplicativos de apresentação que reflitam a sua marca.
Mostre, compartilhe e venda como jamais visto. Você não precisa de um orçamento de seis dígitos para criar um aplicativo para a equipe de vendas. Com o Showcase, a equipe tem acesso instantâneo ao con...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Software cinco estrelas de gestão de ativos digitais a um ótimo preço.
O Asset Bank coloca o usuário no controle dos ativos digitais. Ele ajuda usuários e equipes a armazenar, acessar, editar e compartilhar arquivos digitais com rapidez. Essa solução de gerenciamento de ativos digitais oferece a liberdade de gerenciar conteúdo, imagens e arquivos com segurança em qualquer lugar do mundo. Com um amplo leque de integrações e configurações, hospedagem na nuvem opcional e uma equipe de suporte dedicada, é possível criar um sistema para economizar tempo. Faça um teste grátis.
O Asset Bank coloca o usuário no controle dos ativos digitais. Ele ajuda usuários e equipes a armazenar, acessar, editar e compartilhar arquivos digitais com rapidez. Essa solução de gerenciamento de...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Leve. Veloz. Avançado.
Leve. Veloz. Avançado. Essas são apenas algumas das inúmeras qualidades que o ACDSee Photo Studio Professional 2019 oferece para oferecer ao desenvolvimento de imagem uma vantagem profissional e competitiva. Realce o melhor das imagens com um enorme conjunto de ferramentas de edição RAW e gestão de ativos digitais, projetado para otimizar o processo.
Leve. Veloz. Avançado. Essas são apenas algumas das inúmeras qualidades que o ACDSee Photo Studio Professional 2019 oferece para oferecer ao desenvolvimento de imagem uma vantagem profissional e compet...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Software de gestão de ativos para criar, armazenar e recuperar ativos de vendas e marketing.
O Mindmatrix serve como um único repositório de armazenamento para todos os ativos de vendas e marketing, rastreia o desempenho dos ativos, oferece acesso móvel a ativos e ajuda a manter a integridade da marca e a cumprir os regulamentos de conformidade. O Mindmatrix também oferece distribuição de conteúdo de ativos de vendas e marketing para sites de terceiros e portais de parceiros para uso em nível local.
O Mindmatrix serve como um único repositório de armazenamento para todos os ativos de vendas e marketing, rastreia o desempenho dos ativos, oferece acesso móvel a ativos e ajuda a manter a integridade ...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O IMatch é um software DAM flexível, sólido e rápido. É baseado em padrões abertos e compatível com imagem, vídeo, áudio e outros formatos de arquivo.
O IMatch é um sistema de gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) para Windows e Internet. Ele resolve o problema da gestão de coleções de arquivos digitais, tornando-os pesquisáveis e acessíveis. O IMatch fornece ferramentas para organizar, encontrar, visualizar, apresentar e converter imagens, música, vídeos, documentos PDF e Office e todos os outros arquivos digitais. O IMatch está disponível desde 1998 e é usado em mais de 60 países. Sua vibrante comunidade de usuários e o autor de software dedicado promovem a evolução do IMatch.
O IMatch é um sistema de gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) para Windows e Internet. Ele resolve o problema da gestão de coleções de arquivos digitais, tornando-os pesquisáveis e acessí...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Software tudo-em-um baseado na nuvem para ajudar a gerenciar melhor toda a marca, não apenas os ativos.
O Frontify é uma plataforma de gestão da marca tudo-em-um que conta com a confiança de mais de 2.000 empresas em todo o mundo, incluindo Facebook, Dyson, Lufthansa, Vodafone e Allianz. A plataforma baseada na nuvem vai além de um DAM padrão, oferecendo uma solução completa de gestão de ativos da marca. Com o Frontify, todas as equipes podem colaborar efetivamente, otimizar as operações diárias de marketing e design/experiência do usuário (UX na sigla em inglês) e fortalecer a consistência da marca em todos os canais. Comece a criar experiências de marca avançadas imediatamente.
O Frontify é uma plataforma de gestão da marca tudo-em-um que conta com a confiança de mais de 2.000 empresas em todo o mundo, incluindo Facebook, Dyson, Lufthansa, Vodafone e Allianz. A plataforma bas...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Uma plataforma DAM testada pelo tempo para ajudar as equipes de conteúdo a armazenar, compartilhar, gerenciar e distribuir ativos digitais de maneira segura e integrada.
O software comprovado, consistente, avançado e repleto de recursos da MerlinOnes é o gerenciador de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) vital para os ambientes de conteúdo mais exigentes há mais de 25 anos. Com um hub centralizado, o programa permite gerenciar de maneira simples, fácil e segura os ativos digitais de negócios. O Merlin oferece suporte a equipes de conteúdo para administrar perfeitamente os ativos visando otimizar a comunicação interna, reduzir os prazos do projeto e aumentar a eficiência e o desempenho geral do conteúdo.
O software comprovado, consistente, avançado e repleto de recursos da MerlinOnes é o gerenciador de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) vital para os ambientes de conteúdo mais exigentes há mais d...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O OpenAsset é um excelente DAM na nuvem para empresas baseadas em projetos e propriedades nos setores imobiliário e de AEC. Solicite uma demonstração.
O OpenAsset é um sistema de gestão de ativos digitais personalizado para os setores de arquitetura, engenharia e construção (AEC) e imobiliário. Um gerenciador de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) baseado na nuvem projetado para gerenciar ativos digitais por propriedade ou projeto, permitindo armazenar, localizar, usar e compartilhar arquivos com facilidade. Com inteligência artificial que dá suporte aos recursos, economize tempo e recursos na gestão de imagens. O programa oferece opções de licença para equipes e empresas, dependendo das necessidades de cada uma. Solicite uma demonstração; veja como o OpenAsset pode funcionar para os negócios.
O OpenAsset é um sistema de gestão de ativos digitais personalizado para os setores de arquitetura, engenharia e construção (AEC) e imobiliário. Um gerenciador de ativos digitais (DAM na sigla em inglê...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O Cloudinary oferece uma solução dinâmica de gestão de ativos, ajudando as marcas a personalizar os ativos de mídia para qualquer caso de uso.
O Cloudinary oferece um produto dinâmico de gestão de ativos para empresas interessadas em fornecer rich media para oferecer suporte ao relacionamento com o cliente. Com suporte para todo o ciclo de vida da gestão de ativos, desde o upload e armazenamento de arquivos até transformações em tempo real e entrega personalizada, a solução de gestão de ativos digitais Cloudinary permite que as marcas publiquem conteúdo mais rapidamente, maximizem o valor dos ativos existentes e simplifiquem a colaboração entre as equipes de desenvolvimento, de marketing e criativa.
O Cloudinary oferece um produto dinâmico de gestão de ativos para empresas interessadas em fornecer rich media para oferecer suporte ao relacionamento com o cliente. Com suporte para todo o ciclo de vi...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Otimização de imagem instantânea - otimização da imagem em tempo real, transformação, biblioteca de mídia e entrega super rápida com uma imagem global CDN.
O ImageKit.io é um servidor de transformação e otimização de imagens pronto para uso para desenvolvedores de aplicativos móveis e da internet. Ele vem junto com uma biblioteca de mídia dedicada, para armazenar imagens e outros arquivos, e um CDN de imagem global para entregar os arquivos processados aos usuários do seu site. É possível começar a usar o ImageKit.io em alguns minutos e obter até 50% de melhoria no tempo de carregamento da imagem assim que mudar para o ImageKit.io. Ele pode facilmente integrar-se a qualquer parte da infraestrutura de imagem existente.
O ImageKit.io é um servidor de transformação e otimização de imagens pronto para uso para desenvolvedores de aplicativos móveis e da internet. Ele vem junto com uma biblioteca de mídia dedicada, para a...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Experimente um dos melhores softwares de DAM. Use o Digizuite como a espinha dorsal de uma estratégia digital e garanta a transformação digital.
O Digizuite é um software de gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) para empresas. Acesso fácil e rápido a todo o conteúdo digital onde você estiver. O Digizuite ajuda as marcas a assumir o controle do conteúdo digital para remover dados isolados. Você pode gerenciar, pesquisar, compartilhar e redirecionar o conteúdo de rich media em vários canais com base em uma fonte por meio de fluxos de trabalho automatizados. Ideal para colaboração entre departamentos, canais e países. Integração com todos os principais MarTech - Episerver, Sitecore, Adobe Creative Cloud, Microsoft Office.
O Digizuite é um software de gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) para empresas. Acesso fácil e rápido a todo o conteúdo digital onde você estiver. O Digizuite ajuda as marcas a assumir o...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O Percolate é um sistema de registro de marketing. Software para ajudar a ver, organizar e melhorar tudo o que o marketing faz.
O marketing está em transição. Em todo o mundo, as marcas estão passando por transformação digital e investindo mais em tecnologia e dados. No entanto, a crescente complexidade do marketing está ultrapassando os recursos disponíveis, e as organizações não possuem um sistema de registro para gerenciar tudo. O Percolate é o software que ajuda as equipes a executarem com sucesso sua estratégia de marketing. Somente o Percolate reúne todo o seu conteúdo, canais e campanhas em uma única ferramenta para melhorar o desempenho de marketing.
O marketing está em transição. Em todo o mundo, as marcas estão passando por transformação digital e investindo mais em tecnologia e dados. No entanto, a crescente complexidade do marketing está ultrap...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
Kontainer DAM & PIM, um hub de distribuição de dados de produtos e banco de imagens seguro, elegante e fácil de usar em uma plataforma baseada na nuvem.
O Kontainer é um sistema de gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) da Escandinávia para empresas que desejam organizar imagens da marca, dados de produtos, logotipos, vídeos e arquivos em um só lugar e poder compartilhá-los interna e externamente. Uma alternativa B2B segura, fácil de usar e profissional do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) ao Dropbox, WeTransfer etc. O Kontainer fornece recursos e integrações específicos do setor que dão suporte ao uso de ativos digitais da empresa em diferentes plataformas e canais. Integra-se com sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS na sigla em inglês), CRM, ERP, email marketing etc.
O Kontainer é um sistema de gestão de ativos digitais (DAM na sigla em inglês) da Escandinávia para empresas que desejam organizar imagens da marca, dados de produtos, logotipos, vídeos e arquivos em u...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados
O Paperflite permite que equipes de marketing e vendas descubram, compartilhem e monitorem conteúdo de vendas e obtenham análises de engajamento em tempo real.
O Paperflite é uma plataforma de gestão de conteúdo de vendas e material promocional. Com o Paperflite, as equipes de marketing podem selecionar, organizar e distribuir conteúdo para equipes de vendas, equipes de sucesso do cliente e parceiros de canal. O Paperflite fornece análise de engajamento em tempo real da interação de usuários internos e externos com o conteúdo, para que os representantes de vendas possam priorizar leads e saber quando fazer o acompanhamento. O Paperflite integra-se às principais ferramentas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM) e marketing do setor e está disponível em vários dispositivos.
O Paperflite é uma plataforma de gestão de conteúdo de vendas e material promocional. Com o Paperflite, as equipes de marketing podem selecionar, organizar e distribuir conteúdo para equipes de vendas,...
  • Compartilhamento de recursos
  • Pesquisa e filtro
  • Categorização de recursos
  • Imagem de marca personalizável
  • Relatórios e análise de dados

Guia de Compra de Software de Gestão de Ativos

Um software de gestão de ativos automatiza a gestão de ativos de mídia, como anúncios, imagens de produtos, materiais de vendas, arquivos de áudio e arquivos de vídeo. As ferramentas de gestão de ativos permitem que os usuários desenvolvam, organizem, distribuam e gerenciem permissões de acesso a ativos digitais em diversos locais e setores de negócios.

Os benefícios de um software de gestão de ativos

  • Pesquisa mais rápida de imagens e documentos: como a maioria das empresas usa diversas ferramentas para trabalhar com seus ativos de mídia, como editores gráficos, ferramentas de armazenamento na nuvem, soluções de marketing e arquivos de computador, pode ser difícil organizar e localizar ativos individuais. Um sistema de gestão de ativos fornece um repositório para ativos de mídia e um portal para pesquisa combinada. As soluções de gestão de ativos permitem que os usuários adicionem tags personalizáveis para cada ativo, facilitando a pesquisa de palavras-chave para uma descoberta ainda mais rápida.
  • Gestão mais fácil de licenças e contratos de usuário: os ativos de mídia estão sujeitos a uma variedade de contratos de licença, restrições de direitos autorais e contratos de usuário. A gestão da conformidade de cada ativo de mídia pode ser desgastante. Um sistema de gestão de ativos permite que os usuários definam datas de vencimento de ativos de mídia, ajudando as empresas a reduzir instâncias de violações de contratos de usuário.
  • Estratégias eficientes de reutilização de conteúdo: a reutilização de conteúdo, que ajuda os usuários a melhorarem a qualidade dos ativos e o ROI, consome muito tempo. Os profissionais de marketing de conteúdo precisam procurar ativos em várias fontes, encontrar o conteúdo com melhor desempenho a ser reutilizado e garantir a disponibilidade da versão mais recente de cada ativo para os criadores de conteúdo. Um sistema de gestão de ativos oferece vários recursos para lidar com esses desafios, incluindo o controle de versões, que fornece aos profissionais de marketing a versão mais recente de um ativo. A funcionalidade de análise de conteúdo ajuda os usuários a comparar o desempenho de diferentes ativos para escolher o melhor ativo a ser usado.

Recursos típicos de um software de gestão de ativos

  • Categorização dos ativos: identifique e organize os ativos em pastas e subpastas. Esse recurso também permite que os usuários definam a hierarquia de seus arquivos.
  • Controle dos ativos: carregue, baixe ou exclua arquivos. Os usuários também podem definir datas de vencimento dos ativos com base em contratos de licença e usuário.
  • Biblioteca de ativos: armazene e organize todos os ativos, incluindo imagens, vídeos e outros arquivos de multimídia.
  • Compartilhamento de ativos: conceda a indivíduos ou grupos acesso a arquivos do sistema.
  • Permissões/controles de acesso: defina os níveis de autorização para acesso a arquivos e pastas específicas. As permissões de acesso incluem leitura, edição/gravação ou ambas.
  • Gestão de metadados: gerencie e acompanhe os dados de referência dos arquivos, incluindo tags, título, comentários, data de criação e tamanho.
  • Pesquisa/filtro: pesquise e filtre itens usando nomes, palavras-chave, descrições e tags.

O que levar em consideração ao comprar um software de gestão de ativos

  • Integração com plataformas de marketing existentes: para aproveitar ao máximo um sistema de gestão de ativos, verifique se ele se integra ao ecossistema de outras ferramentas de marketing da sua empresa (por exemplo, softwares de gestão de campanhas, ferramentas de email marketing e ferramentas de automação de marketing). As soluções integradas permitem que os usuários importem/exportem diretamente os arquivos de uma biblioteca de ativos da ferramenta de gestão de ativos para o software de marketing, economizando o tempo e o esforço exigidos em uma pesquisa, download e carregamento manuais.
  • Análise de dados: na era das decisões com foco em dados, a amplitude da funcionalidade de análise tornou-se uma das considerações mais importantes na compra de qualquer solução de software. Essa tendência também é aplicável ao software de gestão de ativos. Há diversas vantagens da análise de dados relacionadas ao software de gestão de ativos, inclusive relatórios sobre o número de downloads de conteúdo e pesquisas de palavras-chave. Esses relatórios ajudam os profissionais de marketing a entender as tendências de demanda dos ativos e a tomar decisões informadas sobre a compra e a criação de novos ativos digitais.

Tendências relevantes de software de gestão de ativos

  • O aprendizado de máquina impulsionará a automação do sistema de gestão de ativos: a adoção do aprendizado de máquina pelas pequenas e médias empresas está crescendo mais rápido do que nunca. Essa tecnologia está transformando todos os mercados de software, e o software de gestão de ativos não é exceção. Os algoritmos de aprendizado de máquina ajudam as empresas a automatizar os processos de gestão de metadados, identificando tags com base nos atributos de imagens, como cores e objetos. Isso aumenta o número de resultados relevantes de pesquisas e reduz a necessidade de pesquisas usando múltiplas variações de palavras-chave.
  • As necessidades de segurança de dados e propriedade de conteúdo impulsionarão a adoção de blockchain em softwares de gestão de ativos: o crescente número de ataques cibernéticos está ampliando a demanda por protocolos de segurança de dados mais rígidos. Isso também está fazendo com que os fornecedores de softwares para pequenas e médias empresas comecem a adotar as tecnologias de segurança de TI mais recentes, anteriormente disponíveis apenas no nível corporativo. Blockchain é um exemplo. Ele não apenas protege o sistema de gestão de ativos, mas também fornece uma prova da propriedade de um documento. Por exemplo, contratos inteligentes com tecnologia de blockchain podem garantir que os direitos de propriedade/uso de uma imagem sejam transferidos de fotógrafos ou empresas de mídia para o comprador.