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Sistemas de Gestão de Desempenho de Aplicações

Sistema de gestão de desempenho de aplicações: os produtos desta categoria gerenciam e medem os níveis e status de desempenho da aplicação, permitindo observações precisas e em tempo real da integridade e capacidade do sistema. As organizações usam as sofisticadas ferramentas de diagnóstico fornecidas pelo sistema de gestão de desempenho de aplicações para tomar decisões estratégicas sobre recursos em relação às operações de tecnologia. Esses sistemas fornecem uma solução integrada para observação, avaliação e previsão contínuas, além de avaliações históricas. O sistema de gestão de desempenho de aplicações está relacionado às ferramentas de monitoramento de redes e ferramentas de TI.

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O Site24x7 APM ajuda você a acompanhar o desempenho de aplicativos em diferentes plataformas, como Java, .NET, PHP, Ruby e Node.js. Saiba mais sobre o Site24x7
Supervisione toda a pilha de aplicativos, de URLs a bancos de dados, com visibilidade completa com o Site24x7 APM Insight. O Site24x7 APM Insight permite rastrear todas as transações que acontecem e otimizar essas transações antes que seus usuários finais sejam afetados. Com a supervisão de desempenho do aplicativo, é possível rastrear as exceções à medida que ocorrem e obter um resumo detalhado da causa raiz do problema. Saiba mais sobre o Site24x7

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O Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos.
O Google Cloud Platform é um conjunto de serviços modulares na nuvem que permitem criar qualquer coisa, de sites simples a aplicativos complexos. Os clientes novos ganham um crédito de US$ 300 para explorar e avaliar o Google Cloud. A cobrança será feita apenas após o upgrade. O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Além do armazenamento na nuvem e dos armazéns de dados escaláveis com machine learning integrado, o Google Cloud Platform fornece bancos de dados relacionais e não relacionais para transações, consultas complexas, streaming, sincronização offline, entre outros. Diversas ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial e machine learning também estão disponíveis. Saiba mais sobre o Google Cloud

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A Anypoint Platform é uma plataforma de integração líder para conectar sistemas no local, SaaS (software como serviço) e móveis.
A Anypoint Platform da MuleSoft permite que os usuários projetem, construam, publiquem e gerenciem APIs e integrações com um único produto. Ela também contém gerenciamento de análise de API e um conjunto de conectores empacotados para aplicativos e protocolos populares. Ela pode ser executada no local, na nuvem e em configurações híbridas. Saiba mais sobre o Anypoint Platform

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Baixe gratuitamente o software de helpdesk para profissionais de TI e administradores de sistemas em todo o mundo em todas as empresas. Suporte e aplicativos móveis também são gratuitos.
O Spiceworks IT Help Desk foi especificamente desenvolvido para profissionais de TI e tem exatamente o que você precisa para administrar um melhor helpdesk interno de TI e uma empresa melhor. Comece a eliminar os tíquetes em minutos com o software gratuito de helpdesk (em servidor local ou na nuvem). Além disso, ele vai além do simples monitoramento de tíquetes: entenda (e mude!) o comportamento da equipe e articule o valor que você agrega para o negócio. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Spiceworks Cloud Help Desk

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Um dos melhores softwares de roteiros do mundo.
O Aha! está entre os melhores softwares de roteiro do mundo. Ajuda mais de 5.000 empresas e 300 mil usuários a criar planos estratégicos. A empresa foi fundada em 2013 por Brian de Haaff e Dr. Chris Waters, veteranos do Vale do Silício e especialistas em gestão de produtos. A Aha! é uma das empresas de software que mais cresce nos EUA. A empresa é autofinanciada e lucrativa, com uma equipe totalmente remota. Saiba mais no site da empresa. Saiba mais sobre o Aha!

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Gerencie todas as APIs da sua organização no Postman, com um dos ambientes de desenvolvimento de API mais completos do setor.
Postman é a principal plataforma de colaboração para o desenvolvimento de API, usada por mais de 7 milhões de desenvolvedores e mais de 300 mil empresas em todo o mundo. O Postman permite aos usuários projetar, imitar, depurar, testar, documentar, supervisionar e publicar APIs, tudo de um só lugar. Os aplicativos nativos do Postman para macOS, Windows e Linux oferecem recursos avançados e uma variedade de ferramentas que podem ser usadas para ampliar o Postman, inclusive Newman, a ferramenta de linha de comando do Postman, a API Postman, a API Network e integrações. Saiba mais sobre o Postman

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A Cloudflare Inc. é uma empresa de desempenho e segurança na Internet, ajudando a construir uma Internet melhor.
A Cloudflare Inc. é a empresa líder em desempenho e segurança na Internet, ajudando a construir uma Internet melhor. Hoje, a empresa administra uma das maiores redes do mundo, com mais de 100 datacenters e atendendo a mais de 10 trilhões de solicitações por mês. Isso representa quase 10% de todas as solicitações de Internet, impactando mais de 2,5 bilhões de pessoas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Cloudflare

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Aumente a eficiência com aplicativos inteligentes. Automatize, proteja dados e economize até 25% em custos de TI.
Com a Salesforce Platform, você poderá melhorar sua eficiência criando aplicativos. Automatize processos, crie aplicativos inteligentes e proteja seus dados o tempo todo. Economize em até 25% nos custos de TI, alcançando seus objetivos de maneira rápida e eficaz. Descubra como melhorar sua empresa hoje mesmo! Saiba mais sobre o Salesforce Platform

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O Open DevOps da Atlassian é essencial, pois oferece a flexibilidade de uma cadeia de ferramentas personalizada com a coordenação de um tudo-em-um.
O Open DevOps é uma solução de DevOps da Atlassian com o poder da integração ao Jira Software e às ferramentas favoritas da sua equipe. Ao conectar ferramentas aparentemente díspares, o Jira Software se torna essencial para sua cadeia de ferramentas de software, oferecendo às equipes a flexibilidade de uma cadeia de ferramentas personalizada com a coordenação de um tudo-em-um. A abordagem aberta da Atlassian permite personalizar a cadeia de ferramentas de DevOps de acordo com as necessidades da equipe, pois o DevOps não pode ser comprado de um único fornecedor, mas sim criado. Saiba mais sobre o Open DevOps

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Registro de erros e geração de relatórios de falhas de SaaS para equipes de software que desejam aumentar a qualidade do aplicativo e a velocidade de desenvolvimento.
Não terceirize a descoberta de erros para os usuários. O Rollbar permite ver e ser notificado de todos os erros à medida que eles ocorrem e fornece os dados necessários para resolvê-los rapidamente. Oferece suporte aos principais idiomas e estruturas e se integra às ferramentas no seu fluxo de trabalho de desenvolvimento de software. Equipes de software na Twilio, Adobe, Instacart e CircleCI, empresas da Fortune 500 e mais de 100 mil desenvolvedores individuais usam o Rollbar para criar software de qualidade. Avaliação gratuita e plano gratuito disponíveis. Saiba mais sobre o Rollbar

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O Datadog APM oferece rastreamento distribuído de ponta a ponta e APM em escala, correlacionados a toda a telemetria. Sem amostragem, sem pontos cegos, sem limites.
O Datadog Application Performance Monitoring fornece rastreamento distribuído de ponta a ponta de dispositivos de front-end a bancos de dados, sem amostragem. Ao correlacionar de forma integrada rastreamentos distribuídos com dados de front-end e back-end, o Datadog APM permite supervisionar dependências de serviços, reduzir a latência e eliminar erros para que os usuários tenham a melhor experiência possível. Saiba mais sobre o Datadog

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O PRTG é uma solução única baseada no Windows que mede o tráfego de rede, bem como o uso e monitora a disponibilidade de componentes de rede.
PRTG é a solução de supervisão completa: supervisão abrangente, uma interface intuitiva fácil de usar e um mecanismo de supervisão de última geração. Ele foi dimensionado para redes de qualquer tamanho, de pequenos escritórios a 70% das empresas Fortune 100. Tudo isso em apenas uma licença. O PRTG garante a disponibilidade de componentes de rede e mede o tráfego e o uso. Ele economiza custos evitando paralisações, otimizando conexões, carga de trabalho e qualidade, economizando tempo e controlando acordos de nível de serviço (SLAs). Saiba mais sobre o PRTG

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Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk ajuda a investigar, supervisionar, analisar e atuar em todos os dados da organização.
Com a confiança de 92 das 100 maiores empresas da Fortune, o Splunk é uma plataforma de análise de dados personalizável que permite investigar, supervisionar, analisar e agir. Da TI à segurança e às operações comerciais, o Splunk é uma plataforma de dados para tudo que permite tomar medidas em tempo real. Com o Splunk, é possível prever e prevenir problemas de TI, otimizar toda a pilha de segurança, minimizar o tempo de inatividade não planejado e explorar e visualizar processos de negócios para aumentar a transparência em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Splunk Enterprise

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Obtenha informações instantâneas sobre status e desempenho superior/inferior para dispositivos de rede, servidores, armazenamento e sem fio, na nuvem ou no local.

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Software na nuvem que conecta pessoas, sistemas e dados em uma única visão para dar visibilidade e inteligência útil de todas as operações.
O PagerDuty é uma solução ágil de gerenciamento de incidentes que se integra às pilhas de supervisão de ITOps e DevOps para obter confiabilidade e agilidade operacionais. De enriquecer e agregar eventos a correlacioná-los em alertas acionáveis, o PagerDuty simplifica o ciclo de vida do gerenciamento de incidentes, reduzindo os tempos de ruído e resolução. O PagerDuty oferece centenas de integrações nativas com ferramentas de operações, além de agendamento automatizado, geração de relatórios avançados e confiabilidade garantida. Saiba mais sobre o PagerDuty

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O Pulseway é o melhor software de gerenciamento de sistemas e aplicativos de TI, que permite a você tomar medidas mesmo fora do escritório.
O Pulseway é o melhor software de gerenciamento de desempenho de aplicativos, permitindo a supervisão remota e o controle dos sistemas e aplicativos de TI, não importa onde você esteja. Receba notificações diretamente no celular e responda instantaneamente mesmo quando estiver longe da mesa de trabalho. Nunca mais se preocupe com os problemas que aumentam no seu ambiente. Tudo de que você precisa é de um telefone celular e uma conexão à Internet. Saiba mais sobre o Pulseway

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A análise de software do New Relic fornece visibilidade e insights sobre o desempenho do aplicativo, a experiência do cliente e o sucesso comercial.
O New Relic é uma solução de gerenciamento de desempenho de aplicativo e análise de software, que oferece aos usuários visibilidade e análise detalhadas dos dados. Ao ir direto à fonte, o código, o New Relic permite que os usuários desenvolvam um software mais rápido, criem produtos aprimorados e impressionem os clientes. Os dados contam uma história e o New Relic interpreta o que ela está dizendo. Saiba mais sobre o New Relic

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Mais votado: Opsgenie é uma poderosa plataforma de gestão de alertas e de chamadas para equipes de Dev e Ops em serviços sempre ativos.
Opsgenie é uma poderosa plataforma de gerenciamento de alerta e de plantão para operar serviços sempre ativos, capacitando equipes de Dev e Ops a planejar interrupções de serviço e permanecer no controle durante incidentes. Com mais de 200 integrações profundas e um mecanismo de regras altamente flexível, Opsgenie centraliza alertas, notifica as pessoas certas de forma confiável e permite que elas tomem ações rápidas. Opsgenie rastreia toda a atividade e fornece informações acionáveis para melhorar a produtividade e gerar eficiências operacionais contínuas. Saiba mais sobre o OpsGenie

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Monitorar e melhorar a experiência do usuário, em tempo real, 24 horas por dia, 7 dias por semana
Plataforma personalizada para monitorar, analisar, melhorar e ser alertado sobre a experiência do usuário, 24 horas por dia e 7 dias por semana, em tempo real, para aumentar a Adoção, Conversão e Retenção, a uma fração do custo. Características robustas (todas personalizáveis): Gravação/Repetição de Vídeo de Sessão Real do Usuário, Insights do Comportamento do Usuário, Monitoramento/Inspecções do Processo e Monitoramento/Inspecções Tecnológicas, Detecção Proativa de Emissão (via sintética e previsão), Resolução Automática de Emissão (via automação) e Alerta. Saiba mais sobre o Germain UX

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Garanta que os aplicativos de negócios essenciais atendam às expectativas do usuário final com a supervisão de 360 graus do Applications Manager.
O ManageEngine Applications Manager fornece supervisão de desempenho aprofundado para mais de 100 aplicativos de negócios, abrangendo ambientes físicos, virtuais e de nuvem. Além disso, rastreia a experiência do usuário final em aplicativos da Internet em execução nas plataformas Java, .NET e Ruby on Rails. Mais de 5.000 empresas em todo o mundo usam o Applications Manager para detectar, isolar e resolver problemas de desempenho, planejar a capacidade e garantir o desempenho ideal de seus aplicativos. Saiba mais sobre o ManageEngine Applications Manager

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A plataforma de supervisão unificada do LogicMonitor expande as possibilidades para as empresas, avançando a tecnologia por trás delas.
A supervisão é uma ferramenta essencial que pode revelar novos caminhos para o crescimento. O LogicMonitor expande o que é possível para as empresas, avançando a tecnologia por trás delas. As infraestruturas são supervisionadas continuamente, capacitando as empresas a se concentrar menos na solução de problemas e mais na evolução. O programa ativa uma exibição completa em minutos, transforma a manutenção em inovação e transforma a exibição em visão. Venha também moldar a revolução da informação. Saiba mais sobre o LogicMonitor

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PandoraFMS é a solução de supervisão mais flexível, ideal para grandes empresas, oferecendo alta flexibilidade para infraestrutura.
Pandora FMS é a solução de supervisão mais flexível. Ideal para ambientes médios e grandes, com pelo menos 100 dispositivos. Com apenas uma ferramenta, você pode monitorar qualquer dispositivo, infraestrutura, aplicativo, TI e processos e serviços comerciais. O uso vai além do aspecto puramente técnico, pois permite que as camadas de negócios obtenham informações das preocupações em tempo real, visualizando os dados de forma direta, em uma única ferramenta. Saiba mais sobre o Pandora FMS

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Uma solução com foco na geração de relatório de erros, para feedback de testes do cliente e beta, envolvimento do usuário, geração de relatórios de falhas e muito mais. Integre agora!
O Instabug fornece feedback no aplicativo e geração de relatórios de erros para aplicativos móveis. Depois de integrar o SDK, ele permite que você tenha uma comunicação bidirecional perfeita com usuários ou testadores, ao mesmo tempo em que fornece geração de relatórios detalhados do ambiente para desenvolvedores. O processo de integração leva menos de um minuto e os resultados são excelentes! Os principais aplicativos do mundo contam com o Instabug. O suporte é excepcional (sem interrupção) e constantemente classificado como uma ferramenta de geração de relatórios de erros e de rastreamento. Saiba mais sobre o Instabug

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A abordagem centrada em dados do Teramind otimiza a produtividade da força de trabalho, aumentando o ROI, a produção e o desempenho.
Maximize a produtividade e o desempenho da força de trabalho com o Teramind. A abordagem orientada por dados fornece KPIs personalizados e métricas comportamentais para medir a produtividade dos funcionários e identificar oportunidades de otimização. Obtenha informações sobre tendências de desempenho individual e departamental, etiquete atividades como produtivas ou improdutivas e simplifique os fluxos de trabalho para eliminar redundâncias. Obtenha um maior retorno do investimento (ROI), maior produção e melhor desempenho com a solução de gestão de desempenho de aplicativos do Teramind. Saiba mais sobre o Teramind

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Plataforma de código aberto de nível empresarial projetada para supervisão, alertas e análise de dados em tempo real. Reúna, analise e visualize.
O Zabbix é uma plataforma de nível empresarial madura e intransigente, projetada para a supervisão em tempo real de milhões de métricas coletadas de dezenas de milhares de servidores, máquinas virtuais e dispositivos de rede, escalando sem esforço para ambientes ainda maiores. Reúna e analise estatísticas precisas e métricas de desempenho, visualize-as, seja rapidamente notificado sobre problemas atuais e potenciais e aproveite o suporte e o desenvolvimento profissional testados pelo tempo. Saiba mais sobre o Zabbix

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