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Por que o Capterra é gratuito?
Mais de 12.000 instalações em todo o mundo escolhem as soluções de software para maximizar a produtividade e o tempo de atividade dos ativos, otimizar estoques, minimizar custos e garantir a conformidade com os padrões. O software de gerenciamento de manutenção FaciliWorks CMMS ajuda você a rastrear, analisar e relatar tudo, desde ativos e cronogramas de GP a ordens de trabalho, solicitações de serviços, procedimentos, equipe e compras, em um único local ou em várias instalações em todo o mundo. Domine a manutenção das instalações com FaciliWorks CMMS. Saiba mais sobre o FaciliWorks CMMS Software Gerenciamento completo de instalações, além de agrupamento de ativos, fluxo de trabalho, análise de painéis e conformidade com FDA. Versões Server, Hosted e Mobile. Saiba mais sobre o FaciliWorks CMMS Software
O audits.io é uma ferramenta totalmente personalizável que funciona em todos os dispositivos, tanto online quanto offline. Realize auditorias e inspeções de qualquer lugar com o celular ou tablet e continue o trabalho em um computador, se desejar. Anexe imagens e outros arquivos, atribua e notifique pessoas responsáveis, compartilhe os relatórios automatizados em PDF com as partes interessadas e analise os problemas e tendências das estatísticas em tempo real. Confira o material abaixo e comece a simplificar os processos de auditoria e inspeção na organização hoje mesmo! Saiba mais sobre o audits.io A solução recomendada para auditorias e verificações relacionadas à gestão de instalações. Funciona em todos os dispositivos com suporte offline. AVALIAÇÃO GRATUITA! Saiba mais sobre o audits.io
O Drawbase fornece os principais produtos de infraestrutura empresarial do CAFM/IWMS para gestão de espaço, ativos, centro de dados e infraestrutura e planejamento de ocupação. Uma gama completa de serviços profissionais fornece uma implementação bem-sucedida de avaliações de sites, integrações a produtos legados e migração de dados. Parcerias e soluções validadas com o IBM Maximo e Oracle EBS e PeopleSoft fornecem soluções bem integradas. Nuvem, soluções locais e híbridas com Oracle, IBM e AWS. Saiba mais sobre o Drawbase Enterprise O Drawbase fornece produtos de infraestrutura empresarial CAFM/IWMS para gestão de espaço, ativos, ocupação, centro de dados e infraestrutura. Saiba mais sobre o Drawbase Enterprise
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos. Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Saiba mais sobre o Urbest Comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação, pagamento, análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Saiba mais sobre o Urbest
Software líder de gerenciamento de instalações permite rastrear custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para maior controle. Este software CMMS inclui um aplicativo móvel que lê etiquetas de código QR e de código de barras, além de gerenciar tíquetes de serviço em movimento. Históricos de manutenção completos e relatórios acionáveis tornam este software obrigatório para todas as necessidades de manutenção preventiva. Integração perfeita com RFID e Zendesk. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory Software de gerenciamento de instalações para administrar tíquetes de serviços, custos e fornecedores. Assistência especializada para adoção rápida. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
Software abrangente de gerenciamento de instalações para gerenciamento de propriedades residenciais e comerciais. Cinco vezes sua eficiência com módulos de rastreamento em tempo real de estoque e ativos, gerenciamento de ordens de serviço, contabilidade, emissão de bilhetes, comunicação e gerenciamento de visitantes disponíveis como aplicativos móveis e baseados na Internet. Key USP 1. Aplicativo de usuário final com marca branca para aumentar a autoridade da sua marca. 2. Pré-integrado com mais de 20 ferramentas de negócios. Integração sob demanda com seu sistema existente. Saiba mais sobre o TheHouseMonk Uma plataforma integrada de gestão de estabelecimentos para imóveis comerciais, residenciais e de uso misto. Saiba mais sobre o TheHouseMonk
Microsoft Visio is a diagramming solution with a robust library of templates and shapes, data connectivity capabilities, and integrated collaboration tools to empower remote workers and teams anywhere. Create impactful visualizations using provided shapes and starter files. Need to collaborate? Edit diagrams stored online simultaneously with colleagues through a web browser to work with others anywhere securely and effortlessly. Even connect diagrams to real-time data to make decisions quickly. Microsoft Visio is a diagramming solution that helps visualize data-connected business process flows, empower remote teamwork, and more
O CMMS do UpKeep para gestão de instalações é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca. Um sistema de gestão de instalações baseado em nuvem para otimizar o processo de ordens de serviço. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para gerenciamento de instalações, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Gerencie uma ou várias instalações com o poderoso software de serviço que automatiza tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O Branch capacita as empresas a atrair e manter funcionários horistas, oferecendo uma tecnologia móvel que os ajuda a progredir financeiramente. A rotatividade de funcionários atingiu o nível mais alto de todos os tempos, custando mais de US$ 2.500 para substituir um trabalhador horista. Manter e envolver os funcionários pode melhorar a produtividade, a experiência do cliente e os resultados da empresa. O Branch é uma tecnologia móvel que ajuda os trabalhadores horistas a crescer financeiramente.
Complete workplace software for visitors, contractors, staff, students & couriers. Trusted by JLL, Lendlease, Charter Hall, Comcast, DHL and thousands of organisations globally. Busy, repeat users can "check-in" using their smart phone, hosts pre-register guests in advance and get notified via SMS, email or the Sine app on visitor arrival. Instant set-up, easy to use with all the hardware provided via our online global shop. 24 hr support and 30 day free trial. No credit card required. Sine is a workplace software system for registering visitors, contractors, staff, students & couriers via the web, tablet & mobile.
FMX offers configurable facility management software that helps organizations streamline processes, increase asset productivity, and turn actionable insights into meaningful results. The software decreases work order resolution time, organizes preventive maintenance tasks, and allows you to manage your equipment and assets all in one easy-to-use system. When you choose FMX as your solution, we will make it our priority to help you achieve operational excellence and improve your bottom line. FMX¿s facility management software streamlines processes, increases asset productivity, and turns actionable insights into results.
O Fiix cria um software de gestão de manutenção inteligente e fácil de usar, que capacita as empresas a organizar seus departamentos de manutenção e transformar dados em informações úteis. Seu inovador CMMS baseado na nuvem para vários locatários mobiliza a força de trabalho de manutenção com uma experiência móvel e faz interface direta com o software da empresa, conectando toda a organização e revolucionando a maneira como milhares de empresas em todo o mundo agendam, organizam e controlam a manutenção. O Fiix é o caminho mais rápido para uma melhor manutenção.
O Maintenance Connection fornece uma solução completa de gerenciamento de manutenção baseada na Internet (ou CMMS baseado na Internet), que inclui rastreamento de ordem de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos, bibliotecas de procedimentos integradas, rastreamento de estoque, compras, programação e solicitações de serviço, todos disponíveis simplesmente usando um navegador da Internet. Essas soluções estão disponíveis no local (instaladas em uma Intranet) ou na nuvem (hospedadas na Internet, em datacenter seguro). Solução baseada na Internet para rastreamento de ordens de serviço, manutenção preventiva, manutenção preditiva, gerenciamento de ativos e rastreamento de estoque.
eMaint, uma solução Fluke CMMS, vem ajudando organizações em todo o mundo a implementarem operações de manutenção de classe mundial com soluções CMMS baseadas em nuvem há mais de 30 anos. O eMaint economiza tempo e dinheiro valiosos para as empresas, organizando, planejando e gerenciando melhor as atividades de manutenção. O eMaint pode ser adaptado para atender às especificações exatas de qualquer departamento de manutenção e pode ser acessado em vários locais, em vários idiomas, a partir de qualquer dispositivo baseado em navegador. O eMaint CMMS/EAM ajuda as organizações a melhorarem a eficiência e reduzirem os custos de manutenção com uma interface configurável e fácil de usar.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e recursos de CMMS essenciais atendem a uma variedade de setores, desde gerenciamento de instalações até saúde, educação e muito mais. O Hippo simplifica o que é complexo com uma interface gráfica, licenças para usuários ilimitados e uma equipe de suporte. Com mais de 10 anos de experiência, o Hippo tem sido fundamental para otimizar as operações de manutenção de centenas de organizações. Software de gerenciamento de manutenção fácil de usar. Usuários ilimitados e suporte ao cliente vitalício. Móvel e baseado na Internet.
Booksy Biz is an appointment scheduling app for barbers, stylists, nail techs and all beauty professionals. Booksy Biz helps you master your schedule, take online bookings, and market your services. Get the peace of mind that comes when your booking app becomes your virtual assistant! What you get with Booksy Biz: Self Service Client Booking, Calendar Management, Client Management, Social Media Integration, Marketing & Loyalty Tools, Business Management Tools, Point of Sale. The most trusted appointment scheduling app for barbers and beauty professionals. Includes powerful marketing tools for industry.
MaintainX is mobile-first work order and procedure digitization software that allows frontline teams to know what they need to do and how to do it. Here's what we digitize and take away from the clipboard: -Safety Procedures -Environmental Checklists -Tooling & Gauge Reporting -Maintenance Procedures -Auditing/Inspection Workflows -Training Checklists We help operational leaders become more efficient by delivering real-time business insights from the field. MaintainX is mobile-first work order and procedure digitization software that increases efficiency and real-time insights.
ProntoForms is the leader in field-focused low-code apps. Integrate with your current apps and cloud service to create seamless workflows. Dispatch new tasks automatically and trigger real-time notifications. Create easy-to-read dashboard and reports with the rich, reliable data your maintenance workers submit. Combine analytics charts to identify the key performance indicators you should monitor. Replace guesswork with data-driven decisions. Revolutionize your facility management solution. Revolutionize your facility management solution with ProntoForms. Collect rich, reliable data with enterprise-grade mobile apps.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados. A inovação continua no setor de CMMS com uma plataforma mais rápida, simples e acessível do que o software desatualizado do chefe.
Para milhares de clientes em todo o mundo, o MPulse significa sucesso na manutenção. As soluções de CMMS de nível internacional fornecem ferramentas seguras de agendamento, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos e instalações. A missão do MPulse é tornar as operações de manutenção mais produtivas e eficientes, independentemente do tamanho. O MPulse Infinity Tier oferece licenças ilimitadas de usuários para fácil escalabilidade. Os clientes atuais variam de pequenas lojas a grandes departamentos em empresas globais. O MPulse possui 4 edições de CMMS escaláveis e habilitadas para dispositivos móveis para atender a todas as necessidades: Bronze, Prata, Ouro e Platina. Hospede localmente ou na nuvem.
Para gerenciamento de visitantes de empresas, o Traction Guest torna a hospedagem de visitantes nas instalações simples, memorável e segura. Com uma personalização incomparável, organizações globais como UPS e ThermoFisher aumentam a segurança e atendem a requisitos de conformidade, como ITAR ou GDPR. Oferecendo check-in aos visitantes com a ajuda de iPads ou scanners de identificação, é possível criar experiências únicas para os visitantes em vários locais. Selecione integrações, listas de observação e residência de dados com um VMS certificado pela SOC2. Uma plataforma de gerenciamento de visitantes personalizável que oferece segurança e experiência incomparáveis para empresas como a Netflix.
NETfacilities is the industry's most comprehensive, easy-to-use CMMS solution for facilities management. With so many features and intuitive flexibility, there is simply no better solution for controlling costs, improving productivity, and managing your assets and work orders. Whether you're in the field or at the office, NETfacilities provides a holistic view of your organization. Facilities management, solved.
ManagerPlus is the #1 Facility Management Solution. With ManagerPlus, gain insight into every facet of your one or multiple facilities with in-depth reporting and analysis. Automated maintenance scheduling and request management make maintenance a breeze. Take your facility maintenance data with you everywhere you go with the ManagerPlus mobile app, even when you don't have internet access. ManagerPlus is the tool you need to help you maintain every aspect of your facility and manage your work. ManagerPlus is the #1 Facility Management Solution. With ManagerPlus, gain insight into every facet of your one or multiple facilities.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar. O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O OmTrak Construction Software foi criado pelos especialistas do setor na WebFM. Otimize e organize trabalhos de construção com esse software baseado na nuvem que permite a colaboração fácil de projetos entre proprietários, arquitetos, construtores e empreiteiros. Gerentes de instalações podem definir o agendamento de manutenção orientada por calendário, com registros personalizáveis de ativos. Automatize futuros trabalhos de manutenção e exporte livros de registro de manutenção. Acessível a partir de qualquer dispositivo online ou do aplicativo móvel. Otimize e organize trabalhos de construção com o software OmTrak baseado na nuvem para uma fácil colaboração de projetos entre proprietários, arquitetos e construtores.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada com a ideia de que um CMMS deveria ser capaz de se adaptar a qualquer ambiente, seja no local ou na nuvem. Juntamente com a equipe de suporte de nível internacional, ele permitiu aumentar os resultados e melhorar a eficiência de empresas em setores que variam entre alimentos/bebidas, manufatura, logística, entre outros. Modernize a manutenção com uma solução de CMMS para pequenas e grandes empresas. Edições no local ou baseadas na nuvem disponíveis.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais. Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
**Administre uma empresa de gestão de instalações mais produtiva, eficiente e rentável** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos. Administre uma empresa de gestão de instalações mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
O TrackTik é um software de gerenciamento de força de trabalho de segurança projetado para atender às necessidades de todo o pessoal no espaço de segurança e de suas partes interessadas. Este software na web e móvel permite que os gerentes acompanhem o progresso dos guardas, reduzam tarefas manuais e gerem informações úteis a partir dos dados. Com mais de 450 clientes em todo o mundo, o TrackTik conecta a linha de frente ao back-office e fornece um resumo de todas as operações de segurança em um só lugar. Software de gerenciamento de força de trabalho de segurança que acompanha o progresso dos guardas, reduz tarefas manuais e economiza custos indiretos.
O simPRO é uma solução completa de software de gestão de trabalho de campo que ajuda as empresas na gestão de instalações. Se você tem dificuldade para cotar trabalhos, gerenciar projetos de várias etapas, gerenciar estoque, conectar o escritório ao campo ou qualquer outra área do seu fluxo de trabalho, o simPRO fornece uma plataforma otimizada para enfrentar seus maiores desafios enquanto ajuda a aumentar a produtividade e os lucros. Mais de 120.000 profissionais de trabalho de campo confiam no simPRO para o gerenciamento do fluxo de trabalho. O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados para ajudar a gerenciar instalações e aumentar os lucros.
O Office Tracker é uma solução total de gestão de escritório que simplifica o agendamento, a gestão de clientes, a gestão do tempo e as comunicações em grupo. Todo o seu escritório economiza tempo, elimina erros e melhora a produtividade. Automatize todo o processo de agendamento, agende e compartilhe informações de pessoas, salas, recursos. Compartilhe agendas lado a lado de compromissos, reuniões de grupo, salas de conferência, recursos, instalações e muito mais.
A ServiceChannel oferece aos profissionais de gestão de instalações uma plataforma para obter, adquirir, gerenciar e pagar serviços de reparo e manutenção em toda a empresa. Ao fornecer uma visão de todos os dados de serviço em tempo real na Internet e em dispositivos móveis, os gerentes de instalações geram um ROI significativo sem terceirizar ou investir em nova infraestrutura. Mais de 500 marcas líderes globais usam o ServiceChannel diariamente para realizar negócios com mais de 50.000 contratados em mais de 300.000 localidades em 63 países. A plataforma de gestão de instalações para Internet e dispositivos móveis da ServiceChannel ajuda a gerenciar as atividades de reparo e manutenção em toda a empresa.
Imagine ser capaz de melhorar o desempenho do equipamento e reduzir o tempo de inatividade enquanto amplia o ciclo de vida operacional de equipamentos e ativos da organização. O módulo Facility Maintenance permite que as organizações reduzam os custos gerenciando eficientemente os técnicos, medindo o desempenho em relação aos acordos de nível de serviço (SLA) e identificando áreas de baixo desempenho nas instalações por meio de uma solução de software de gestão de manutenção computadorizada (CMMS) poderosa e segura baseada na Internet. Crie e gerencie programas de manutenção corretiva e manutenção preventiva altamente eficazes que podem atender a todas as instalações do portfólio.
Software de zeladoria comercial confiável. O Swept é um software de zeladoria simples e inteligente projetado especificamente para o setor de limpeza comercial e zeladoria. Os recursos fáceis de usar e intuitivos do software de zeladoria incluem controle do tempo, agendamento, inspeção, mensagens, geração de relatórios de problemas e muito mais. A missão do Swept é ajudar as empresas de limpeza a reter os profissionais responsáveis pela limpeza e os clientes simplificando a comunicação entre gestores e funcionários, e dando-lhe uma vantagem competitiva. Software de zeladoria confiável que economiza tempo e dinheiro para as empresas de limpeza comercial, tornando suas operações do dia-a-dia mais suaves.
O MEX é um CMMS da Austrália e uma ferramenta flexível de manutenção de instalações. O sistema contém uma rica variedade de recursos, tornando mais fácil para os gerentes de instalações e edifícios manter o controle de seus trabalhos de manutenção. Seja um ou 100 edifícios, o CMMS MEX ajuda suas instalações a ter uma ótima aparência, a operar sem problemas e a manter seus ativos no mais alto padrão. O MEX é uma ferramenta para organizar, programar e acompanhar todos os trabalhos de manutenção. Seja um ou 100 edifícios, o MEX ajuda suas instalações a ter uma ótima aparência, a operar sem problemas e a manter seus ativos no mais alto padrão.
Software de gerenciamento de manutenção de instalações com classificação alta, fácil de usar, acessível e baseado na Internet. O software eWorkOrders CMMS fornece as ferramentas para ajudar os gerentes de instalações a se organizarem mais, reduzindo a dependência de memória e automatizando muitas atividades diárias comuns. O CMMS ajuda os gerentes de instalações a liberar tempo adicional para se concentrarem em melhorar a confiabilidade e reduzir as despesas relacionadas à manutenção. Ele torna a gestão das instalações mais eficiente e eficaz, além de reduzir custos. O software ajuda a otimizar processos em todas as empresas/setores. Gerencie: Ordens de serviço, manutenção preventiva/programada, ativos.
O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) FTMaintenance é uma plataforma de software de manutenção única para gerenciar ordens de serviço, equipamentos, estoque MRO e atividades de manutenção preventiva. O FTMaintenance está disponível por uma assinatura de SaaS (software como serviço), compra baseada na nuvem ou solução no local. Novos clientes recebem serviços de inicialização gratuitos, incluindo assistência à implementação, ferramentas de importação de dados, treinamento e suporte ilimitado. Software de gerenciamento de manutenção (CMMS) para gestão de ordens de serviço, ativos e equipamentos, estoque e manutenção preventiva.
Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com o MYBOS Building Management System. É uma oferta que se diferencia pela segmentação, devido a uma plataforma flexível, com design simples, porém atraente, e um grande conjunto de recursos únicos. A solução facilita a vida não só de síndicos e gestores de edifícios, mas também para os moradores, fornecedores e empreiteiros, integrando-os em uma plataforma. Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com um conjunto rico de recursos do MYBOS com interface do usuário intuitiva, mas atraente.
O Drakewell é um software simples e fácil de usar para todas as necessidades de trabalho de campo. Da gestão de estoques e ativos aos tíquetes de campo e uso no trabalho, o Drakewell é o pacote completo para empresas de perfuração direcional, ferramentas de aluguel e medição durante a perfuração (MWD). Pare de desperdiçar tempo e esforço em softwares antiquados e espalhados por várias plataformas e permita que a tecnologia o ajude a realizar o trabalho na hora certa e da maneira certa. Solução de gestão de instalações e trabalho de campo baseada na nuvem, que auxilia as empresas com rastreamento de dados, manutenção de ativos e análises.
Com o software de gerenciamento de instalações do iOFFICE, você tem os recursos necessários para facilitar operações mais eficazes. Será possível utilizar melhor o espaço, reduzir custos, acessar dados relevantes e aumentar a transparência em toda a organização. O software de gerenciamento de instalações do iOFFICE é modular, permitindo implementar e precificar as soluções de sistema integrado de gerenciamento do local de trabalho (IWMS na sigla em inglês) especificamente adaptadas para sua empresa e necessidades específicas do seu negócio. Com o software de gerenciamento de instalações do iOFFICE, você tem os recursos necessários para facilitar operações mais eficazes.
Solução automatizada de diário de bordo com e-mail, lembretes, verificação ortográfica, anexos, trilha de auditoria completa e recursos offline. Usado para mudanças de turno, turnos/leituras, rastreamento de fluxo de trabalho/produção, geração de relatórios ambientais e de conformidade e muito mais. O eLogger substitui os registros em papel e os sistemas desconectados coletando, armazenando e distribuindo dados operacionais em tempo real imediatamente.
Os gerentes de instalações enfrentam um fluxo constante de problemas para solucionar. O Tikkit organiza solicitações de fluxos de trabalho de fornecedores e serviços em uma interface única e elegante, acessível em qualquer lugar. O software moderno e fácil de usar facilita o gerenciamento de ordens de serviço, independentemente de você trabalhar com funcionários internos, fornecedores ou até mesmo uma combinação deles. O Tikkit é fornecido com um centro de ajuda atraente e fácil aos ocupantes, para ajudar a rastrear a resolução de seus problemas por meio da Internet, e-mail ou mensagens de texto. O Tikkit é um sistema de ordens de serviço novo e fácil de usar para edifícios. Comece a trabalhar de forma mais inteligente com ordens de serviços baseadas em dispositivos móveis e e-mail.
O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreamento, GPS, solução móvel e portal de atendimento ao cliente compatível com qualquer iPhone, telefone Android ou Tablet ou laptop com sincronização em tempo real, captura de assinatura, impressão em campo, anexação de fotos, faturas, locações, código de barras, cobrança e muito mais. INCLUI treinamento semanal, suporte técnico e atualizações de software. Simples. Software de serviço complementar ao QuickBooks com distribuição, roteamento, ordem de serviço, programações de manutenção, GPS, ferramentas móveis e de atendimento ao cliente.
Usando SKYLINE Facilities Maintenance, é possível inserir rapidamente solicitações de manutenção, reservar o equipamento correto e as ferramentas necessárias para fazer o trabalho e enviar provedores de serviços internos ou fornecedores para o local de trabalho. Uma vez concluído o trabalho, registre os detalhes e todo o trabalho de acompanhamento necessário. Com um banco de dados comum, o tempo e as despesas materiais ficam imediatamente disponíveis para o processamento de transações de contas a pagar ou a receber. Insira rapidamente solicitações de manutenção, reserve o equipamento correto e as ferramentas necessárias para fazer o trabalho.
O Officetrax foi desenvolvido para proporcionar o poder de organizar, agendar e acompanhar as atividades de manutenção com mais eficiência. O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS na sigla em inglês) ajuda a transformar em tempo real os dados em informações práticas, mantém registros detalhados do histórico de reparos e manutenção, e conecta você com segurança aos membros da equipe. O Officetrax é uma plataforma baseada na nuvem que ajuda as empresas a organizar, agendar e rastrear as atividades de manutenção.
O Joblogic Service Management Software para gestão de instalações oferece uma solução tudo-em-um e totalmente baseada na Internet para registrar cotações, aceitar pagamentos, registrar ativos e agendar trabalhos. O sistema simplificado da Joblogic conecta a força de trabalho e os clientes, permitindo que os negócios funcionem da melhor maneira possível. O aplicativo móvel é fácil de usar e permite que os funcionários de campo mantenham a conformidade com todos os trabalhos, preenchendo avaliações eletrônicas de riscos e planilhas de saúde e segurança. Faça uma avaliação gratuita de 30 dias. Tenha cotações, faturas, compras e muito mais em um sistema. Aplicativo e acesso ao Office, formulários eletrônicos e certificados. Avaliação gratuita de 30 dias.
As soluções Q Ware baseadas na nuvem simplificam a gestão de manutenção para organizações de pequeno e médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do cliente, com o sistema completo vendido em módulos separados, para que você pague apenas pelo que precisa. Veja uma lista dos recursos gratuitos incluídos: - Suporte - Treinamento - Usuários solicitantes de trabalho - Armazenamento de documentos (manuais, garantias, recibos, POs etc) - Aplicação de marca no logotipo do aplicativo e de relatórios - Geração de relatórios personalizados - Plataformas móveis Um software simples de manutenção para pequenas e médias empresas. Entre em contato para fazer um teste grátis, avaliação ou cotação.
O SpaceIQ está liderando a transformação digital do local de trabalho com a plataforma baseada na nuvem que transforma instalações de centros de custo em ativos estratégicos de negócios. O SpaceIQ traz ferramentas de gestão e insights para ajudar as empresas a executar decisões imobiliárias baseadas em dados, aumentar a excelência operacional e aprimorar a experiência dos funcionários. Reimagine seu local de trabalho (TM) em SpaceIQ.com. O SpaceIQ fornece o software de gestão de instalações para gestão de instalações auxiliada por computador (CAFM na sigla em inglês)/Sistema integrado de gestão de local de trabalho (IWMS na sigla em inglês) mais eficaz, inteligente e fácil de usar do setor para empresas de todos os tamanhos.
Sistema fácil de usar e compatível com dispositivos móveis para processar ordens de serviço online, manutenção preventiva, gestão de ativos e geração de relatórios detalhados. Configuração rápida e fácil. Junte-se às milhares de empresas satisfeitas que simplificam a gestão de instalações e propriedades usando o Landport. Sistema fácil de usar e compatível com dispositivos móveis para processar ordens de serviço online, manutenção preventiva e geração de relatórios detalhados. Fácil de configurar.
Reduza os custos de manutenção e estoque e, ao mesmo tempo, aumente a eficiência: tudo por uma baixa taxa mensal. Com o serviço EAM/CMMS baseado na internet da Directline, você obtém uma solução avançada de gestão de manutenção que pode ser dimensionada com facilidade, seja para poucos usuários em um local ou para centenas de usuários em várias unidades, em vários fusos horários. Com o respaldo de treinamento e suporte ilimitados, o DirectLine possui 25 anos de implementações bem-sucedidas. Não é de se admirar que 99% dos usuários dizem que o DirectLine atende às suas necessidades ano após ano. Solução online CMMS/EAM para fábricas ou instalações. Lida com ordens de serviço, equipamentos, estoque, calibração e gestão de projetos.
O HappyCo é a principal plataforma de operações em tempo real para gestão de propriedades. O produto Happy Inspector é usado por milhares de empresas e capturou mais de 100 milhões de itens inspecionados ao redor do mundo. Fundada em 2011, a missão da empresa é oferecer um software empresarial agradável para dispositivos móveis e na nuvem, para tornar o trabalho mais feliz. A plataforma líder para inspecionar, supervisionar e analisar o desempenho de seus ativos comerciais em tempo real. Reinvente suas operações.
O BlueFolder é uma solução de gestão de instalações baseada na internet que oferece uma combinação única de facilidade de uso e amplitude de funcionalidade. Juntamente com recursos como gestão eficaz de ordens de serviço, agendamento/expedição e cobrança, o BlueFolder se destaca com recursos como um eficaz portal de clientes, rastreamento de ativos/equipamentos e notificações de clientes. Experimente gratuitamente por 15 dias (não é necessário cartão de crédito) e descubra como ele é eficaz e fácil de usar. Software criado para profissionais de negócios de serviços; centralizador ordem de serviço e gestão de clientes, cobrança, agendamento de equipes e muito mais.
O CAFM Explorer é essencialmente um produto completo e eficaz de gestão de instalações, que pode ser implantado em desktop, internet e dispositivos móveis para engenheiros. Você pode usar quantas funcionalidades precisar, como suporte técnico, manutenção planejada, reserva de salas, planejamento de espaços (vinculando-se ao AutoCAD), controle de custos, gestão de propriedades e um eficaz painel de relatórios LIVE. Faça um teste grátis hoje. Produto de software para organizações que procuram utilizar melhor o espaço, melhorar os níveis de serviço e reforçar o controle de custos.
O FacilityONE® Technologies é uma solução líder em operações corporativas baseada na nuvem para gestão de instalações que inclui um sistema interativo de operações interativas, análise de dados personalizada, mapeamento de ativos físicos e plataforma de CMMS e de gestão de peças do estoque. A tecnologia de blueprint interativa fornece informações de emergência imediatas para executar um plano de ação, além de acesso móvel a informações essenciais sobre todos os ativos físicos, zonas e sistemas de incêndio e mecânicos de suas instalações. Mais que um CMMS. Blueprints interativos com análise de dados e Sistema de gestão de ordens de trabalho (WOMS na sigla em inglês) móveis e fáceis de usar. Inclui uma promessa de implementação gratuita.
O software de gerenciamento de auditoria inteligente da ECAT permite que as organizações com necessidades significativas auditem com facilidade, de forma profunda, precisa e frequente. Permitindo que eles cortem custos, melhorem a conformidade, fortaleçam as operações e ganhem diferencial. "O objetivo é tornar mais fácil e viável para as organizações, usando a tecnologia móvel, obter uma imagem instantânea, precisa e completa do estado ou status de qualquer coisa, para que elas possam adotar a inteligência em processos. Organizações com necessidades de auditoria significativas estão usando o ECAT para cortar custos, melhorar a conformidade e fortalecer as operações.
O Optix é uma plataforma móvel que torna a gestão de espaços compartilhados inteligente e intuitiva. Todas as ferramentas necessárias para executar um local de trabalho moderno e conectado. O Optix é uma plataforma móvel que torna a gestão de espaços compartilhados inteligente e intuitiva.
Ideal para empresas com várias localidades que gerenciam mais de 500 ordens de serviço por mês: Corrigo Enterprise, a plataforma inteligente líder do setor para gerenciamento de fornecedores, técnicos e ativos de instalações. - Automação completa. - Obtenha facilmente tudo o que você precisa saber sobre cada solicitação de serviço. - Aplique garantias automaticamente. - Faça cumprir suas normas, desde a solicitação de serviço até o pagamento final. - Usado por empresas globais para economizar milhões de dólares em 12 meses após a implantação. Ideal para empresas de vários locais que gerenciam mais de 500 ordens de serviço por mês para manutenção, reparos e instalações de novos equipamentos.
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O Events2HVAC é a maneira mais fácil de economizar energia, tempo e dinheiro. Ele reduz o uso de energia de 20% a 40%, retornando o AVAC a configurações desocupadas entre os eventos. Os horários de início prévios garantem que as salas sejam confortáveis quando o próximo evento começar. Os gerentes economizam de 2 a 20 horas/semana não inserindo agendas de exceção para eventos especiais. Os custos de energia são reduzidos em média a US$ 0,50 por metro quadrado por ano. O Events2HVAC é eficaz, flexível e compatível com muitos sistemas. Este software é o piloto automático do gerente da instalação. Ele reduz o uso de energia de 20% a 40%, retornando o AVAC a configurações desocupadas entre os eventos. O Events2HVAC é eficaz, flexível e compatível com muitos sistemas.
Axxerion is a software that helps with facility organization, process structure and optimization of time registration and management. Axxerion is a software that helps with facility organization, process structure and optimization of time registration and management.
O Form.com é uma ferramenta móvel e flexível de inspeção com a qual os gerentes de instalações contam para inspeções cruciais de ativos e processos. Ao contrário de soluções pontuais, o aplicativo personalizável não obriga você a mudar a maneira como você trabalha, mesmo quando estiver offline. Em vez disso, todos os formulários, fluxos de trabalho e tarefas de acompanhamento se encaixam perfeitamente no processo atual e são conectados aos sistemas existentes de TI. Com um painel integrado de inteligência comercial, você vê exatamente o que está acontecendo agora, em todos os lugares. Acesse o site e saiba mais. O Form.com é um fornecedor premiado de soluções de automação de formulários para empresas.
O Facilitron permite que distritos escolares, faculdades e municípios gerenciem, mostrem e monetizem a disponibilidade e a utilização das instalações, enquanto transformam a experiência do cliente para locatários da comunidade. A plataforma Facilitron acomoda solicitações de reserva internas e externas e transforma como os proprietários das instalações gerenciam suas instalações, organizando todo o agendamento, calendários e comunicações das instalações em um único local. O Facilitron permite que distritos escolares, faculdades e municípios gerenciem, mostrem e monetizem suas instalações.
A gestão de instalações, ativos e manutenção com dois aplicativos para engenheiros e equipe central: gestão de trabalhos e agendamento de arrastar e soltar, manutenção preventiva planejada com inspeções e listas de verificação, gestão de locais e de construção, gestão de projetos e tarefas, solicitações de trabalhos de clientes e usuários, gestão de ativos com códigos QR, orçamentos e custeio de trabalhos, registro de horas trabalhadas e rastreamento de local, avaliações de riscos e autorizações de trabalho, conformidade e gestão do contratantes. A gestão de instalações, ativos e manutenção com gestão de portfólio (PPM na sigla em inglês), trabalhos reativos, agendamento, avaliação de riscos, permissões de trabalho, inspeções, 2 aplicativos.
A gestão de trabalho de campo do IFS é compatível com a gestão do ciclo de vida de serviço completo, inclusive gestão de central de contato, contratos e garantias, gestão de projetos e conhecimento, otimização de planejamento e programação, funcionalidade móvel, portais de clientes e parceiros, cobrança, estoque de peças de serviço, processamento de devoluções e reparos. Com recursos incorporados da Internet das coisas e integração perfeita com as plataformas existentes de planejamento de recursos empresariais e gestão do relacionamento com o cliente, o FSM da IFS é a solução conectada de trabalho de campo mais completa do mercado. Uma solução de trabalho de campo completa que automatiza todo o ciclo de vida do serviço para aumentar a margem e reduzir o custo da prestação de serviços.
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O software completo de gestão de trabalho de campo inclui um painel na nuvem e aplicativos móveis. Ele ajuda as empresas com uma força de trabalho móvel a otimizar as operações, melhorar o atendimento ao cliente e expandir seus negócios. Os recursos abrangentes incluem: gestão do relacionamento com o cliente, agendamento inteligente e gestão de tarefas, comunicação automatizada com o cliente, formulários móveis de fluxo de trabalho, gestão de ativos, lembretes de serviços de ativos, rastreamento por GPS, folhas de ponto, cotação, faturamento e integração contábil. Experimente o Klipboard em uma avaliação gratuita. Trabalho de campo móvel simplificado. Conecte o escritório, os funcionários móveis e clientes. O futuro da gestão de trabalho de campo.
O OfficeSpace é a plataforma ideal para gerenciar instalações de todos os tamanhos. As empresas com visão de futuro recebem as ferramentas e os conhecimentos necessários para envolver os funcionários e criar o local de trabalho que sempre desejaram. Como o padrão líder em software de gestão de local de trabalho, a empresa acredita que não basta trazer os locais de trabalho para a era digital. A missão é ajudar os clientes a envolver os funcionários, conectar pessoas e transformar a experiência no local de trabalho. O OfficeSpace é a plataforma ideal para gerenciar instalações de todos os tamanhos. Envolva os funcionários e transforme a experiência no local de trabalho.
O Asset Infinity é um software de rastreamento e gestão de ativos utilizado em vários setores por uma infinidade de marcas. É um software de rastreamento e gestão de ativos hospedado no Microsoft Azure Cloud Services, com 99,9% de tempo de atividade garantido. Ele facilita a gestão de ativos, gestão de estoques, manutenção preventiva, manutenção de reclamações/tíquetes/inatividade, gestão de depreciação e gestão de alocação de recursos, substituindo maneiras antigas por uma nova experiência. Rastrear, atribuir, atender, manter, fazer check-in/out e descartar ativos com alertas, lembretes e e-mails para otimizar a gestão dos ativos.
O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis desenvolvido para controlar e gerenciar todo o ciclo de vida de imóveis e instalações, inclusive planejamento e controle de manutenção, soluções móveis e integração com CAD, SIG, BIM e sistemas financeiros. O pacote de software de gestão de ativos ofertado é abrangente e foi desenvolvido e programado para atender facilmente a todas as necessidades de gestão e manutenção do portfólio imobiliário das organizações, independentemente do setor ou porte. O Rosmiman IWMS é um software de gestão de instalações e de imóveis, caracterizado por sua eficácia e alta confiabilidade.
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Mailroom Notification Software permite que os usuários acessem e gerenciem o correio postal de entrada online ou por um dispositivo móvel. O software de gerenciamento de correio, baseado na nuvem, acelera as próprias tarefas administrativas (encaminhamento, verificação, notificações) em uma plataforma limpa e bem organizada. Chega de escrever e-mails ou pesquisar em planilhas eletrônicas: o SphereMail retira o trabalho do gerenciamento de e-mail. Feito em San Francisco. Desde 2011. PATENTE PENDENTE U.S. 62672753 Notificação por e-mail e solução de caixa de correio virtual criada para automatizar o acesso e o gerenciamento de correio postal online ou de um dispositivo móvel.
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O Geomap FMS permite às empresas acompanhar melhor seus ativos, manutenções preventivas e ordens de serviço. Ele permite que os gerentes de instalações e unidades supervisionem seu estoque de ativos e manutenções por meio de marcadores exclusivos, como códigos QR e radiofrequência (RFID na sigla em inglês). O Geomap FMS também é baseado no sistema de informação geográfica (GIS na sigla em inglês), permite mapear e gerenciar todos os ativos marcados em suas instalações e melhora ainda mais a visualização através da modelagem 3D via suporte de desenho assistido por computador (CAD na sigla em inglês). Plataforma que permite às empresas gerenciar e acompanhar seus sistemas, ativos e manutenções prediais.
Eagle Technology is a leading provider of easy-to-use, web-hosted Computerized Maintenance Management and Enterprise Asset Management software. Our Proteus family of products starts at $49/month and is available from entry level to enterprise editions, with a number of optional modules available for added functionality. Proteus has been used successfully in a variety of industries, including facilities such as healthcare, education, government; and manufacturing. Web hosted CMMS & enterprise asset management software that helps manage the maintenance scheduling & reporting needs of your facility.
We handle full lifecycle management for properties, buildings, facilities, vehicles, and equipment. All costs can be tracked throughout the asset lifecycle. Activity workflow from service requests, inspections, recurring maintenance, periodic repairs and one-time actions are easily managed. Directly communicate with contractors and vendors through the portal. Generate checklists for dynamic, electronic inspection forms to be used on mobile devices. Easily track documents with electronic storage. eSSETS is an easy-to-use & affordable lifecycle management system for properties, buildings, facilities, vehicles, and equipment.
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