389 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Gerenciamento completo de instalações, além de agrupamento de ativos, fluxo de trabalho, análise de painéis e conformidade com FDA. Versões Server, Hosted e Mobile. Saiba mais sobre o FaciliWorks CMMS Software
Mais de 12.000 instalações em todo o mundo escolhem as soluções de software para maximizar a produtividade e o tempo de atividade dos ativos, otimizar estoques, minimizar custos e garantir a conformidade com os padrões. O software de gerenciamento de manutenção FaciliWorks CMMS ajuda você a rastrear, analisar e relatar tudo, desde ativos e cronogramas de GP a ordens de trabalho, solicitações de serviços, procedimentos, equipe e compras, em um único local ou em várias instalações em todo o mundo. Domine a manutenção das instalações com FaciliWorks CMMS. Saiba mais sobre o FaciliWorks CMMS Software
Mais de 12.000 instalações em todo o mundo escolhem as soluções de software para maximizar a produtividade e o tempo de atividade dos ativos, otimizar estoques, minimizar custos e garantir a conformida...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
A solução recomendada para auditorias e verificações relacionadas à gestão de instalações. Funciona em todos os dispositivos com suporte offline. AVALIAÇÃO GRATUITA! Saiba mais sobre o audits.io
O audits.io é uma ferramenta totalmente personalizável que funciona em todos os dispositivos, tanto online quanto offline. Realize auditorias e inspeções de qualquer lugar com o celular ou tablet e continue o trabalho em um computador, se desejar. Anexe imagens e outros arquivos, atribua e notifique pessoas responsáveis, compartilhe os relatórios automatizados em PDF com as partes interessadas e analise os problemas e tendências das estatísticas em tempo real. Confira o material abaixo e comece a simplificar os processos de auditoria e inspeção na organização hoje mesmo! Saiba mais sobre o audits.io
O audits.io é uma ferramenta totalmente personalizável que funciona em todos os dispositivos, tanto online quanto offline. Realize auditorias e inspeções de qualquer lugar com o celular ou tablet e con...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O Drawbase fornece produtos de infraestrutura empresarial CAFM/IWMS para gestão de espaço, ativos, ocupação, centro de dados e infraestrutura. Saiba mais sobre o Drawbase Enterprise
O Drawbase fornece os principais produtos de infraestrutura empresarial do CAFM/IWMS para gestão de espaço, ativos, centro de dados e infraestrutura e planejamento de ocupação. Uma gama completa de serviços profissionais fornece uma implementação bem-sucedida de avaliações de sites, integrações a produtos legados e migração de dados. Parcerias e soluções validadas com o IBM Maximo e Oracle EBS e PeopleSoft fornecem soluções bem integradas. Nuvem, soluções locais e híbridas com Oracle, IBM e AWS. Saiba mais sobre o Drawbase Enterprise
O Drawbase fornece os principais produtos de infraestrutura empresarial do CAFM/IWMS para gestão de espaço, ativos, centro de dados e infraestrutura e planejamento de ocupação. Uma gama completa de ser...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Uma plataforma de gerenciamento de manutenção criada para facilitar a vida e o trabalho dos gerentes de instalações e assistentes técnicos. É sério! Saiba mais sobre o Infraspeak
O Infraspeak é uma plataforma de gerenciamento de manutenção criada para facilitar a vida e o trabalho dos gerentes de instalações e assistentes técnicos. Simplificando, é uma solução de software flexível que usa tecnologias inovadoras, como NFC, APIs, aplicativos e sensores, para melhorar a eficiência e reduzir os custos das operações de manutenção. Saiba mais sobre o Infraspeak
O Infraspeak é uma plataforma de gerenciamento de manutenção criada para facilitar a vida e o trabalho dos gerentes de instalações e assistentes técnicos. Simplificando, é uma solução de software flexí...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Software de gerenciamento de instalações para administrar tíquetes de serviços, custos e fornecedores. Assistência especializada para adoção rápida. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
Software líder de gerenciamento de instalações permite rastrear custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para maior controle. Este software CMMS inclui um aplicativo móvel que lê etiquetas de código QR e de código de barras, além de gerenciar tíquetes de serviço em movimento. Históricos de manutenção completos e relatórios acionáveis tornam este software obrigatório para todas as necessidades de manutenção preventiva. Integração perfeita com RFID e Zendesk. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o EZOfficeInventory
Software líder de gerenciamento de instalações permite rastrear custos de manutenção, agendar serviços, gerenciar fornecedores e personalizar alertas para maior controle. Este software CMMS inclui um a...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O eMaint CMMS/EAM ajuda as organizações a melhorarem a eficiência e reduzirem os custos de manutenção com uma interface configurável e fácil de usar. Saiba mais sobre o eMaint
eMaint, uma solução Fluke CMMS, vem ajudando organizações em todo o mundo a implementarem operações de manutenção de classe mundial com soluções CMMS baseadas em nuvem há mais de 30 anos. O eMaint economiza tempo e dinheiro valiosos para as empresas, organizando, planejando e gerenciando melhor as atividades de manutenção. O eMaint pode ser adaptado para atender às especificações exatas de qualquer departamento de manutenção e pode ser acessado em vários locais, em vários idiomas, a partir de qualquer dispositivo baseado em navegador. Saiba mais sobre o eMaint
eMaint, uma solução Fluke CMMS, vem ajudando organizações em todo o mundo a implementarem operações de manutenção de classe mundial com soluções CMMS baseadas em nuvem há mais de 30 anos. O eMaint econ...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Software colaborativo para instalações, manutenção e serviços. Saiba mais sobre o Urbest
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo gasto para integrar novos usuários. O Urbest pode se ajustar a qualquer tipo de edifício ou organização. Escolha trabalhar de forma independente com o Urbest ou vinculá-lo ao seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) ou de gestão de ativos. Por fim, depois de alguns meses, você obtém acesso a análise de comportamentos com planos de ação sugeridos. Saiba mais sobre o Urbest
O Urbest simplifica a comunicação em grupo, rastreamento de trabalhos, classificação e pagamento para gerenciamento de instalações e trabalhos de projeto. A interface é intuitiva, o que reduz o tempo g...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Uma solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Saiba mais sobre o Tribeloo
Uma solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Visite o site e faça um teste grátis para experimentar a facilidade de implantação e fazer a comparação com outras soluções. Saiba mais sobre o Tribeloo
Uma solução de reserva de mesas e salas de reunião baseada na nuvem que reúne equipes ágeis no local de trabalho. Visite o site e faça um teste grátis para experimentar a facilidade de implantação e fa...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Flowscape

Flowscape

(0 avaliações)
COVID-19 compliant software for Desk booking and Contact Tracing analytics. Saiba mais sobre o Flowscape
Covid-19 compliant software for Real-time scheduling, status boards, and maps for the meeting rooms, desks, and people in your office. Fine granular Analytics is offered for Contact Tracing reports, that can be generated scheduled and automatic distribution to relevant people. Flowscape have a unique 3-D map with high resolution for both Web and Mobile app for a superior user experience. Saiba mais sobre o Flowscape
Covid-19 compliant software for Real-time scheduling, status boards, and maps for the meeting rooms, desks, and people in your office. Fine granular Analytics is offered for Contact Tracing reports, th...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação que ajuda a visualizar fluxos de processos de negócios conectados a dados, capacita o trabalho remoto em equipe e muito mais.
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação com uma biblioteca de modelos e formas, recursos de conectividade de dados e ferramentas de colaboração integradas para capacitar funcionários e equipes remotos em qualquer lugar. Crie visualizações impactantes usando formas fornecidas e arquivos iniciais. Precisa trabalhar colaborativamente? Edite diagramas armazenados online simultaneamente com colegas por meio de um navegador da Internet para trabalhar com outras pessoas em qualquer lugar, com segurança e sem esforço. Conecte até mesmo diagramas a dados em tempo real para tomar decisões rapidamente.
O Microsoft Visio é uma solução de diagramação com uma biblioteca de modelos e formas, recursos de conectividade de dados e ferramentas de colaboração integradas para capacitar funcionários e equipes r...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Um sistema de gestão de instalações baseado em nuvem para otimizar o processo de ordens de serviço. Crie projetos, atribua ordens de serviço e gerencie ativos.
O CMMS do UpKeep para gestão de instalações é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer lugar e a qualquer momento. Crie ordens de serviço enquanto estiver no trânsito, receba notificações quando as tarefas forem atualizadas e alertas diretamente do aplicativo quando os ativos forem desativados, tornando a empresa mais eficiente do que nunca.
O CMMS do UpKeep para gestão de instalações é uma solução moderna de gestão de ativos e manutenção para a equipe. Do computador ao telefone e até ao tablet, o UpKeep é facilmente acessível de qualquer ...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Gerencie uma ou várias instalações com o poderoso software de serviço que automatiza tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para gerenciamento de instalações, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para gerenciamento de instalações, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móv...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O Branch é uma tecnologia móvel que ajuda os trabalhadores horistas a crescer financeiramente.
O Branch capacita as empresas a atrair e manter funcionários horistas, oferecendo uma tecnologia móvel que os ajuda a progredir financeiramente. A rotatividade de funcionários atingiu o nível mais alto de todos os tempos, custando mais de US$ 2.500 para substituir um trabalhador horista. Manter e envolver os funcionários pode melhorar a produtividade, a experiência do cliente e os resultados da empresa.
O Branch capacita as empresas a atrair e manter funcionários horistas, oferecendo uma tecnologia móvel que os ajuda a progredir financeiramente. A rotatividade de funcionários atingiu o nível mais alto...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O Sine é um sistema de software no local de trabalho para cadastrar visitantes, prestadores de serviços, funcionários, estudantes e entregadores por meio da internet, tablet ou dispositivo móvel.
Software completo de local de trabalho para visitantes, prestadores de serviços, funcionários, estudantes e entregadores. Acreditado por JLL, Lendlease, Charter Hall, Comcast, DHL e milhares de organizações em todo o mundo. Os usuários habituais ocupados podem fazer "check-in" usando o smartphone, anfitriões podem pré-registrar convidados antecipadamente e receber notificações por SMS, e-mail ou pelo aplicativo Sine na chegada dos visitantes. Configuração instantânea e fácil de usar, com todo o hardware fornecido pela loja global online. Suporte 24 horas por dia e avaliação gratuita de 30 dias. Não requer cartão de crédito.
Software completo de local de trabalho para visitantes, prestadores de serviços, funcionários, estudantes e entregadores. Acreditado por JLL, Lendlease, Charter Hall, Comcast, DHL e milhares de organiz...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O Fiix é o caminho mais rápido para uma melhor manutenção.
O Fiix cria um software de gestão de manutenção inteligente e fácil de usar, que capacita as empresas a organizar seus departamentos de manutenção e transformar dados em informações úteis. Seu inovador CMMS baseado na nuvem para vários locatários mobiliza a força de trabalho de manutenção com uma experiência móvel e faz interface direta com o software da empresa, conectando toda a organização e revolucionando a maneira como milhares de empresas em todo o mundo agendam, organizam e controlam a manutenção.
O Fiix cria um software de gestão de manutenção inteligente e fácil de usar, que capacita as empresas a organizar seus departamentos de manutenção e transformar dados em informações úteis. Seu inovador...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O módulo eSPACE Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado!
O eSPACE tem o melhor atendimento ao cliente e suporte contínuo ao desenvolvimento, o módulo Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado! Alguns dos principais recursos incluem: - Ordens e atribuições de serviço e controle de estoque - Opções de geração de relatórios e rastreamento de equipamentos - Manutenção preventiva - Portal do fornecedor Faça uma avaliação gratuita por 30 dias ou solicite um teste grátis hoje mesmo!
O eSPACE tem o melhor atendimento ao cliente e suporte contínuo ao desenvolvimento, o módulo Work Order Management é o software de gestão de instalações mais abrangente do mercado! Alguns dos principai...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O software de gestão de instalações da FMX otimiza processos, aumenta a produtividade dos ativos e transforma ideias úteis em resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de instalações, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significativos. O software diminui o tempo de resolução da ordem de serviço, organiza tarefas de manutenção preventiva e permite gerenciar equipamentos e ativos em um único sistema fácil de usar. Quando se escolhe a FMX como solução, a prioridade é ajudar a alcançar a excelência operacional e melhorar os resultados.
A FMX oferece um software configurável de gestão de instalações, que ajuda as organizações a otimizar processos, aumentar a produtividade dos ativos e transformar ideias úteis em resultados significati...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Software de gerenciamento de manutenção fácil de usar. Usuários ilimitados e suporte ao cliente vitalício. Móvel e baseado na Internet.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e recursos de CMMS essenciais atendem a uma variedade de setores, desde gerenciamento de instalações até saúde, educação e muito mais. O Hippo simplifica o que é complexo com uma interface gráfica, licenças para usuários ilimitados e uma equipe de suporte. Com mais de 10 anos de experiência, o Hippo tem sido fundamental para otimizar as operações de manutenção de centenas de organizações.
O Hippo CMMS é uma solução de gerenciamento de manutenção baseada na Internet, acessível e fácil de usar. Sua plataforma flexível e recursos de CMMS essenciais atendem a uma variedade de setores, desde...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Were here to streamline the small stuff, so you can focus on running your business and not the other way around.
Were Booksy. Were not just an appointment app. Were your partner, your sidekick, your employee of the month. Youve built a business doing things your own way honing your services, developing relationships, building community and you love every crazy minute of it, but you value your time, too. So were here to streamline the small stuff, so you can focus on running your business and not the other way around. We help you be you, only better.
Were Booksy. Were not just an appointment app. Were your partner, your sidekick, your employee of the month. Youve built a business doing things your own way honing your services, developing relat...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que aumenta a eficiência e as informações em tempo real.
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é o que o software consegue digitalizar e tirar da área de transferência: - Procedimentos de segurança - Listas de verificação ambientais - Geração de relatórios do medidor e ferramentas - Procedimentos de manutenção - Fluxos de trabalho de auditoria/inspeção - Listas de verificação de treinamento Ajuda os líderes operacionais a se tornarem mais eficientes, fornecendo informações de negócios em tempo real diretamente do campo.
O MaintainX é um software de digitalização de ordens de serviço e procedimentos para dispositivos móveis, que permite que as equipes da linha de frente saibam o que precisam fazer e como fazer. Isto é...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
A inovação continua no setor de CMMS com uma plataforma mais rápida, simples e acessível do que o software desatualizado do chefe.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orçamento da empresa. O Maxpanda CMMS não requer treinamento da equipe e é executado em qualquer computador, MAC, smartphone ou tablet. Em parceria com a AWS, a única coisa necessária é um smartphone, tablet ou computador. COMECE HOJE: cadastre-se para avaliar um webinar GRATUITO comparando o Maxpanda com outros CMMS caros e complicados.
AVALIAÇÃO CMMS GRÁTIS DE 15 DIAS - planos para iniciantes a US$ 39/mês para USUÁRIOS ILIMITADOS. Imagine não ter custo de instalação, não ter contrato, ter usuários ilimitados e ainda não agredir o orç...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Uma plataforma de gerenciamento de visitantes personalizável que oferece segurança e experiência incomparáveis para empresas como a Netflix.
Para gerenciamento de visitantes de empresas, o Traction Guest torna a hospedagem de visitantes nas instalações simples, memorável e segura. Com uma personalização incomparável, organizações globais como UPS e ThermoFisher aumentam a segurança e atendem a requisitos de conformidade, como ITAR ou GDPR. Oferecendo check-in aos visitantes com a ajuda de iPads ou scanners de identificação, é possível criar experiências únicas para os visitantes em vários locais. Selecione integrações, listas de observação e residência de dados com um VMS certificado pela SOC2.
Para gerenciamento de visitantes de empresas, o Traction Guest torna a hospedagem de visitantes nas instalações simples, memorável e segura. Com uma personalização incomparável, organizações globais co...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Revolucione a solução de gestão de instalações com ProntoForms. Colete dados avançados e confiáveis com aplicativos móveis de nível empresarial.
O ProntoForms está entre os líderes em aplicativos de pouco código com foco em campo. Integre-se aos aplicativos e serviços na nuvem atuais para criar fluxos de trabalho sem interrupções. Distribua novas tarefas automaticamente e acione notificações em tempo real. Crie painéis e relatórios fáceis de ler com os dados avançados e confiáveis que os funcionários de manutenção enviam. Combine gráficos de análise para identificar os principais indicadores de desempenho que você deve supervisionar. Substitua suposições por decisões baseadas em dados. Revolucione a solução de gestão de instalações.
O ProntoForms está entre os líderes em aplicativos de pouco código com foco em campo. Integre-se aos aplicativos e serviços na nuvem atuais para criar fluxos de trabalho sem interrupções. Distribua nov...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O MPulse possui 4 edições de CMMS escaláveis e habilitadas para dispositivos móveis para atender a todas as necessidades: Bronze, Prata, Ouro e Platina. Hospede localmente ou na nuvem.
Para milhares de clientes em todo o mundo, o MPulse significa sucesso na manutenção. As soluções de CMMS de nível internacional fornecem ferramentas seguras de agendamento, rastreamento e geração de relatórios para organizações de manutenção de equipamentos e instalações. A missão do MPulse é tornar as operações de manutenção mais produtivas e eficientes, independentemente do tamanho. O MPulse Infinity Tier oferece licenças ilimitadas de usuários para fácil escalabilidade. Os clientes atuais variam de pequenas lojas a grandes departamentos em empresas globais.
Para milhares de clientes em todo o mundo, o MPulse significa sucesso na manutenção. As soluções de CMMS de nível internacional fornecem ferramentas seguras de agendamento, rastreamento e geração de re...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O Asset Essentials é uma solução de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para a gestão de operações diária e avançada da manutenção.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vivem, trabalham e se divertem, com fluxos de trabalho otimizados e manutenção avançada. A funcionalidade principal dá suporte a equipes de operações em todos os departamentos, com visualização em tempo real avançada das ordens de serviço. Melhore as operações de mão de obra, gerencie o estoque e estenda a vida útil dos ativos com uma solução ágil e fácil de usar.
O Asset Essentials é uma solução de gestão de manutenção baseada na nuvem, desenvolvida para dar suporte a operações centradas em ativos. Com o software, os usuários podem melhorar os processos onde vi...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O ManagerPlus é uma solução de gestão de instalações. Obtenha informações sobre todas as particularidades de uma ou várias instalações.
O ManagerPlus é uma solução de gestão de instalações. Obtenha informações sobre todas as particularidades de uma ou várias instalações utilizando a geração de relatórios e as análises detalhadas do ManagerPlus. O agendamento automatizado e a gestão de solicitações facilitam a manutenção. Leve os dados de manutenção de instalações para qualquer lugar com o aplicativo móvel ManagerPlus, mesmo quando não tiver acesso à Internet. O ManagerPlus é uma ferramenta que ajuda a fazer a manutenção de cada detalhe das instalações e a gerenciar seu trabalho.
O ManagerPlus é uma solução de gestão de instalações. Obtenha informações sobre todas as particularidades de uma ou várias instalações utilizando a geração de relatórios e as análises detalhadas do Man...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
A solução para gestão de instalações.
O NETfacilities é uma solução de sistema computadorizado de gerenciamento de manutenção (CMMS na sigla em inglês) abrangente e fácil de usar para gestão de instalações. Com tantos recursos e flexibilidade intuitiva, a solução é ideal para controlar custos, melhorar a produtividade e gerenciar ativos e ordens de serviço. No campo ou no escritório, o NETfacilities proporciona uma visão holística da organização.
O NETfacilities é uma solução de sistema computadorizado de gerenciamento de manutenção (CMMS na sigla em inglês) abrangente e fácil de usar para gestão de instalações. Com tantos recursos e flexibilid...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Administre uma empresa de gestão de instalações mais produtiva, eficiente e rentável com o BigChange, um sistema de gestão de tarefas 5 em 1.
**Administre uma empresa de gestão de instalações mais produtiva, eficiente e rentável** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcionários móveis e clientes. Ele substitui o planejamento manual e a papelada e permite que sua equipe preste serviços excepcionais do começo ao fim. Crie cotações, agende e despache trabalhos, fature, aceite pagamentos e gerencie todas as etapas do fluxo de trabalho no aplicativo móvel. Acompanhe seus veículos e ativos.
**Administre uma empresa de gestão de instalações mais produtiva, eficiente e rentável** Ele é um sistema móvel de gestão de força de trabalho e tarefas 5 em 1. Ele conecta seu back-office, os funcioná...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Otimize e organize trabalhos de construção com o software OmTrak baseado na nuvem para uma fácil colaboração de projetos entre proprietários, arquitetos e construtores.
O OmTrak Construction Software foi criado pelos especialistas do setor na WebFM. Otimize e organize trabalhos de construção com esse software baseado na nuvem que permite a colaboração fácil de projetos entre proprietários, arquitetos, construtores e empreiteiros. Gerentes de instalações podem definir o agendamento de manutenção orientada por calendário, com registros personalizáveis de ativos. Automatize futuros trabalhos de manutenção e exporte livros de registro de manutenção. Acessível a partir de qualquer dispositivo online ou do aplicativo móvel.
O OmTrak Construction Software foi criado pelos especialistas do setor na WebFM. Otimize e organize trabalhos de construção com esse software baseado na nuvem que permite a colaboração fácil de projeto...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Modernize a manutenção com uma solução de CMMS para pequenas e grandes empresas. Edições no local ou baseadas na nuvem disponíveis.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada com a ideia de que um CMMS deveria ser capaz de se adaptar a qualquer ambiente, seja no local ou na nuvem. Juntamente com a equipe de suporte de nível internacional, ele permitiu aumentar os resultados e melhorar a eficiência de empresas em setores que variam entre alimentos/bebidas, manufatura, logística, entre outros.
Pronto para modernizar a manutenção? O MaintiMizer é flexível, avançado, fácil de usar e líder em software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) há mais de 30 anos. A empresa foi criada co...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais.
Uma solução de software de manutenção móvel simples e fácil de usar, que permite gerenciar ativos, PMs, WOs e muito mais....
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
A plataforma de gestão de instalações para Internet e dispositivos móveis da ServiceChannel gerencia as atividades de reparo e manutenção em toda a empresa.
A ServiceChannel oferece aos profissionais de gestão de instalações uma plataforma para obter, adquirir, gerenciar e pagar serviços de reparo e manutenção em toda a empresa. Ao fornecer uma visão de todos os dados de serviço em tempo real na Internet e em dispositivos móveis, os gerentes de instalações geram um ROI significativo sem terceirizar ou investir em nova infraestrutura. Mais de 500 marcas líderes globais usam o ServiceChannel diariamente para realizar negócios com mais de 50.000 contratados em mais de 300.000 localidades em 63 países.
A ServiceChannel oferece aos profissionais de gestão de instalações uma plataforma para obter, adquirir, gerenciar e pagar serviços de reparo e manutenção em toda a empresa. Ao fornecer uma visão de to...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Optimize workflow, enhance communication and provide visibility into the ongoing maintenance of your facilities.
Communication and Resolution Management for Retailers and Restaurants. Managing multiple retail sites requires coordinated planning, communication and execution to ensure the effective implementation of corporate operational strategies. Big Sky Technologies provides an advanced communication and resolution management system for capturing, tracking, managing, and solving issues that affect multi site retail operations.
Communication and Resolution Management for Retailers and Restaurants. Managing multiple retail sites requires coordinated planning, communication and execution to ensure the effective implementation...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Software de gestão de trabalhos desenvolvido para gestão empresarial de projetos complexos e de manutenção para empresas de setores varejistas e de serviços.
O simPRO Enterprise é um software de gestão de trabalhos desenvolvido para gestão empresarial de projetos complexos e de manutenção para empresas de setores varejistas e de serviços. Com amplos recursos para estimativa, manutenção e gestão de projetos, combinados com programação inteligente e eficiente, conectividade de campo contínua, faturamento e pagamento no local e muito mais, o Enterprise orientará sua empresa para fornecer um serviço excepcional e maximizar a eficiência e a lucratividade.
O simPRO Enterprise é um software de gestão de trabalhos desenvolvido para gestão empresarial de projetos complexos e de manutenção para empresas de setores varejistas e de serviços. Com amplos recur...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O simPRO é uma solução de software de gestão de trabalho de campo com recursos avançados para ajudar a gerenciar instalações e aumentar os lucros.
O simPRO é uma solução completa de software de gestão de trabalho de campo que ajuda as empresas na gestão de instalações. Se você tem dificuldade para cotar trabalhos, gerenciar projetos de várias etapas, gerenciar estoque, conectar o escritório ao campo ou qualquer outra área do seu fluxo de trabalho, o simPRO fornece uma plataforma otimizada para enfrentar seus maiores desafios enquanto ajuda a aumentar a produtividade e os lucros. Mais de 120.000 profissionais de trabalho de campo confiam no simPRO para o gerenciamento do fluxo de trabalho.
O simPRO é uma solução completa de software de gestão de trabalho de campo que ajuda as empresas na gestão de instalações. Se você tem dificuldade para cotar trabalhos, gerenciar projetos de várias eta...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Software de gerenciamento de força de trabalho de segurança que acompanha o progresso dos guardas, reduz tarefas manuais e economiza custos indiretos.
O TrackTik é um software de gerenciamento de força de trabalho de segurança projetado para atender às necessidades de todo o pessoal no espaço de segurança e de suas partes interessadas. Este software na web e móvel permite que os gerentes acompanhem o progresso dos guardas, reduzam tarefas manuais e gerem informações úteis a partir dos dados. Com mais de 450 clientes em todo o mundo, o TrackTik conecta a linha de frente ao back-office e fornece um resumo de todas as operações de segurança em um só lugar.
O TrackTik é um software de gerenciamento de força de trabalho de segurança projetado para atender às necessidades de todo o pessoal no espaço de segurança e de suas partes interessadas. Este software ...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Compartilhe agendas lado a lado de compromissos, reuniões de grupo, salas de conferência, recursos, instalações e muito mais.
O Office Tracker é uma solução total de gestão de escritório que simplifica o agendamento, a gestão de clientes, a gestão do tempo e as comunicações em grupo. Todo o seu escritório economiza tempo, elimina erros e melhora a produtividade. Automatize todo o processo de agendamento, agende e compartilhe informações de pessoas, salas, recursos.
O Office Tracker é uma solução total de gestão de escritório que simplifica o agendamento, a gestão de clientes, a gestão do tempo e as comunicações em grupo. Todo o seu escritório economiza tempo, eli...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Crie e gerencie programas de manutenção corretiva e manutenção preventiva altamente eficazes que podem atender a todas as instalações do portfólio.
Imagine ser capaz de melhorar o desempenho do equipamento e reduzir o tempo de inatividade enquanto amplia o ciclo de vida operacional de equipamentos e ativos da organização. O módulo Facility Maintenance permite que as organizações reduzam os custos gerenciando eficientemente os técnicos, medindo o desempenho em relação aos acordos de nível de serviço (SLA) e identificando áreas de baixo desempenho nas instalações por meio de uma solução de software de gestão de manutenção computadorizada (CMMS) poderosa e segura baseada na Internet.
Imagine ser capaz de melhorar o desempenho do equipamento e reduzir o tempo de inatividade enquanto amplia o ciclo de vida operacional de equipamentos e ativos da organização. O módulo Facility Mainten...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O software ajuda a otimizar processos em todas as empresas/setores. Gerencie: Ordens de serviço, manutenção preventiva/programada, ativos.
Software de gerenciamento de manutenção de instalações com classificação alta, fácil de usar, acessível e baseado na Internet. O software eWorkOrders CMMS fornece as ferramentas para ajudar os gerentes de instalações a se organizarem mais, reduzindo a dependência de memória e automatizando muitas atividades diárias comuns. O CMMS ajuda os gerentes de instalações a liberar tempo adicional para se concentrarem em melhorar a confiabilidade e reduzir as despesas relacionadas à manutenção. Ele torna a gestão das instalações mais eficiente e eficaz, além de reduzir custos.
Software de gerenciamento de manutenção de instalações com classificação alta, fácil de usar, acessível e baseado na Internet. O software eWorkOrders CMMS fornece as ferramentas para ajudar os gerentes...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Seja um ou 100 edifícios, o MEX ajuda suas instalações a ter uma ótima aparência, a operar sem problemas e a manter seus ativos no mais alto padrão.
O MEX é um CMMS da Austrália e uma ferramenta flexível de manutenção de instalações. O sistema contém uma rica variedade de recursos, tornando mais fácil para os gerentes de instalações e edifícios manter o controle de seus trabalhos de manutenção. Seja um ou 100 edifícios, o CMMS MEX ajuda suas instalações a ter uma ótima aparência, a operar sem problemas e a manter seus ativos no mais alto padrão. O MEX é uma ferramenta para organizar, programar e acompanhar todos os trabalhos de manutenção.
O MEX é um CMMS da Austrália e uma ferramenta flexível de manutenção de instalações. O sistema contém uma rica variedade de recursos, tornando mais fácil para os gerentes de instalações e edifícios man...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com um conjunto rico de recursos do MYBOS com interface do usuário intuitiva, mas atraente.
Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com o MYBOS Building Management System. É uma oferta que se diferencia pela segmentação, devido a uma plataforma flexível, com design simples, porém atraente, e um grande conjunto de recursos únicos. A solução facilita a vida não só de síndicos e gestores de edifícios, mas também para os moradores, fornecedores e empreiteiros, integrando-os em uma plataforma.
Gerencie a administração diária de locais comerciais ou residenciais com o MYBOS Building Management System. É uma oferta que se diferencia pela segmentação, devido a uma plataforma flexível, com desig...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Software de gerenciamento de manutenção (CMMS) para gestão de ordens de serviço, ativos e equipamentos, estoque e manutenção preventiva.
O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) FTMaintenance é uma plataforma de software de manutenção única para gerenciar ordens de serviço, equipamentos, estoque MRO e atividades de manutenção preventiva. O FTMaintenance está disponível por uma assinatura de SaaS (software como serviço), compra baseada na nuvem ou solução no local. Novos clientes recebem serviços de inicialização gratuitos, incluindo assistência à implementação, ferramentas de importação de dados, treinamento e suporte ilimitado.
O software de gerenciamento de manutenção informática (CMMS) FTMaintenance é uma plataforma de software de manutenção única para gerenciar ordens de serviço, equipamentos, estoque MRO e atividades de m...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Entronix provides cloud-based solutions for real-time, enterprise-level monitoring of power meters and control in commercial buildings.
Entronix Energy Management Platform offers a sophisticated, powerful, and multi-faceted product which is simple to deploy and can be run independent from, along-side, or on-top of an existing building automation system. Energy and/or controls data is sent securely to the cloud, where pre-made and customizable reports, dashboards, and visualizations are available via a secured web gateway. Fault-detection, billing, maintenance, budgeting, and many other features are included free in EMP.
Entronix Energy Management Platform offers a sophisticated, powerful, and multi-faceted product which is simple to deploy and can be run independent from, along-side, or on-top of an existing building ...
Solução de gestão de instalações e trabalho de campo baseada na nuvem, que auxilia as empresas com rastreamento de dados, manutenção de ativos e análises.
O Drakewell é um software simples e fácil de usar para todas as necessidades de trabalho de campo. Da gestão de estoques e ativos aos tíquetes de campo e uso no trabalho, o Drakewell é o pacote completo para empresas de perfuração direcional, ferramentas de aluguel e medição durante a perfuração (MWD). Pare de desperdiçar tempo e esforço em softwares antiquados e espalhados por várias plataformas e permita que a tecnologia o ajude a realizar o trabalho na hora certa e da maneira certa.
O Drakewell é um software simples e fácil de usar para todas as necessidades de trabalho de campo. Da gestão de estoques e ativos aos tíquetes de campo e uso no trabalho, o Drakewell é o pacote complet...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Um software simples de manutenção para pequenas e médias empresas. Entre em contato para fazer um teste grátis, avaliação ou cotação.
As soluções Q Ware baseadas na nuvem simplificam a gestão de manutenção para organizações de pequeno e médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do cliente, com o sistema completo vendido em módulos separados, para que você pague apenas pelo que precisa. Veja uma lista dos recursos gratuitos incluídos: - Suporte - Treinamento - Usuários solicitantes de trabalho - Armazenamento de documentos (manuais, garantias, recibos, POs etc) - Aplicação de marca no logotipo do aplicativo e de relatórios - Geração de relatórios personalizados - Plataformas móveis
As soluções Q Ware baseadas na nuvem simplificam a gestão de manutenção para organizações de pequeno e médio porte. O software é um dos mais fáceis de usar, 100% adaptado às necessidades do cliente, co...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. Use qualquer dispositivo ou calendário.
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. A plataforma da Robin funciona com os calendários existentes do Outlook ou do Google e quaisquer atualizações em uma sala ou mesa de reunião no painel da Internet, aplicativo móvel ou exibição de sala são sincronizadas automaticamente com todo o calendário do escritório. Hoje, o Robin agenda reuniões, mesas e pessoas em milhares de escritórios em todo o mundo.
Programação em tempo real, quadros de status e mapas para as salas de reunião, mesas e pessoas no escritório. A plataforma da Robin funciona com os calendários existentes do Outlook ou do Google e qu...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Com o software de gerenciamento de instalações do iOFFICE, você tem os recursos necessários para facilitar operações mais eficazes.
Com o software de gerenciamento de instalações do iOFFICE, você tem os recursos necessários para facilitar operações mais eficazes. Será possível utilizar melhor o espaço, reduzir custos, acessar dados relevantes e aumentar a transparência em toda a organização. O software de gerenciamento de instalações do iOFFICE é modular, permitindo implementar e precificar as soluções de sistema integrado de gerenciamento do local de trabalho (IWMS na sigla em inglês) especificamente adaptadas para sua empresa e necessidades específicas do seu negócio.
Com o software de gerenciamento de instalações do iOFFICE, você tem os recursos necessários para facilitar operações mais eficazes. Será possível utilizar melhor o espaço, reduzir custos, acessar dados...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
Software de serviço complementar ao QuickBooks com distribuição, roteamento, ordem de serviço, programações de manutenção, GPS, ferramentas móveis e de atendimento ao cliente.
O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreamento, GPS, solução móvel e portal de atendimento ao cliente compatível com qualquer iPhone, telefone Android ou Tablet ou laptop com sincronização em tempo real, captura de assinatura, impressão em campo, anexação de fotos, faturas, locações, código de barras, cobrança e muito mais. INCLUI treinamento semanal, suporte técnico e atualizações de software. Simples.
O Service Program é um software de serviço complementar do QuickBooks. Distribuição, roteamento, rastreamento de ordens de serviço, agendas de manutenção, chamada de clientes, equipamento de rastreame...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O eLogger substitui os registros em papel e os sistemas desconectados coletando, armazenando e distribuindo dados operacionais em tempo real imediatamente.
Solução automatizada de diário de bordo com e-mail, lembretes, verificação ortográfica, anexos, trilha de auditoria completa e recursos offline. Usado para mudanças de turno, turnos/leituras, rastreamento de fluxo de trabalho/produção, geração de relatórios ambientais e de conformidade e muito mais.
Solução automatizada de diário de bordo com e-mail, lembretes, verificação ortográfica, anexos, trilha de auditoria completa e recursos offline. Usado para mudanças de turno, turnos/leituras, rastreame...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva
O Tikkit é um sistema de ordens de serviço novo e fácil de usar para edifícios. Comece a trabalhar de forma mais inteligente com ordens de serviços baseadas em dispositivos móveis e e-mail.
Os gerentes de instalações enfrentam um fluxo constante de problemas para solucionar. O Tikkit organiza solicitações de fluxos de trabalho de fornecedores e serviços em uma interface única e elegante, acessível em qualquer lugar. O software moderno e fácil de usar facilita o gerenciamento de ordens de serviço, independentemente de você trabalhar com funcionários internos, fornecedores ou até mesmo uma combinação deles. O Tikkit é fornecido com um centro de ajuda atraente e fácil aos ocupantes, para ajudar a rastrear a resolução de seus problemas por meio da Internet, e-mail ou mensagens de texto.
Os gerentes de instalações enfrentam um fluxo constante de problemas para solucionar. O Tikkit organiza solicitações de fluxos de trabalho de fornecedores e serviços em uma interface única e elegante, ...
  • Gestão de pedidos de trabalho
  • Gestão de inspeções
  • Para escolas
  • Imóveis residenciais
  • Propriedades comerciais
  • Gestão preventiva