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Por que o Capterra é gratuito?
É possível criar um sistema de unidade de resposta audível para rotear com precisão as chamadas usando reconhecimento de voz e tons de duas frequências, atualização sob demanda e tabela de preços com base no uso. Saiba mais sobre o Twilio
As APIs do Twilio permitem atualizar o menu do telefone sob demanda, com controle total dos ramais telefônicos e lógica de roteamento. Ele permite criar saudações personalizadas, coletar entrada de voz e tons de duas frequências e direcionar quem está ligando para o melhor agente disponível, tudo com uma tabela de preços com base no uso. Saiba mais sobre o Twilio
As APIs do Twilio permitem atualizar o menu do telefone sob demanda, com controle total dos ramais telefônicos e lógica de roteamento. Ele permite criar saudações personalizadas, coletar entrada de...

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O Inference Studio é a plataforma de nuvem mais completa para criar soluções de relacionamento com o cliente mais inteligente internamente, seja um provedor de serviços, um parceiro ou uma empresa. Saiba mais sobre o Inference Studio
O Inference Studio é a plataforma de nuvem mais completa para criar soluções de autoatendimento para um relacionamento mais inteligente com o cliente internamente, seja um provedor de serviços, um parceiro ou uma empresa. Utilizando as mais recentes tecnologias de nuvem, o Inference fornece uma biblioteca de aplicativos abrangente com a capacidade de projetar facilmente as próprias soluções, que incluem reconhecimento de fala, conversão de texto em fala, biometria de voz e SMS de conversação. Saiba mais sobre o Inference Studio
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O Talkdesk é uma plataforma empresarial de central de atendimento na nuvem, que capacita as empresas a tornar a experiência do cliente uma vantagem competitiva. Saiba mais sobre o Talkdesk
A plataforma de central de atendimento empresarial Talkdesk capacita as empresas a tornar a experiência do cliente uma vantagem competitiva. Com desempenho de classe empresarial, facilidade de uso e recursos de resposta de voz interativa, o Talkdesk se adapta às necessidades crescentes das equipes de vendas e suporte e de seus clientes finais, resultando em maior satisfação do cliente, produtividade e economia de custo. Mais de 1.400 empresas inovadoras em todo o mundo confiam no Talkdesk para promover a interação com os clientes. Saiba mais sobre o Talkdesk
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Crie menus e fluxos de autoatendimento para voz, e-mail, bate-papo e texto usando um designer intuitivo com operação de arrastar e soltar que pode ser facilmente controlado. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX
Cree menús y flujos de autoservicio de voz, correo electrónico, chat y textos mediante una herramienta de diseño intuitiva de drag-and-drop muy fácil de controlar. Las funciones de Genesys PureCloud IVR incluyen control de versiones, cronogramas para feriados y situaciones de emergencia, prompts, y reconocimiento automático de voz en varios idiomas. Además, también puede utilizar el procesamiento de lenguaje natural para que el autoservicio sea conversacional. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX
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Software Inbound/Outbound IVR e ACD. Altamente configurável. Integra-se bem com os sistemas existentes. Fácil de implantar e fácil de gerenciar. Saiba mais sobre o VoiceGuide IVR
IVR e ACD de entrada/saída totalmente em destaque. Fácil de implantar. Fácil de gerenciar. Pronto para usar os módulos de função IVR, você pode criar e administrar callflows IVR sem programar. Designer gráfico de callflow. GUIs avançados de gestão de campanhas de saída. Altamente configurável. Integra-se bem com os sistemas existentes. Custo-benefício para instalações menores, proporcionando opção de expansão a qualquer momento. Download gratuito de avaliação disponível. Saiba mais sobre o VoiceGuide IVR
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A Yactraq é inovadora em mineração de áudio e análise de fala com insights orientados para aprendizado de máquina, extraídos de qualquer mídia audível. Saiba mais sobre o Yactraq
A solução de mineração de áudio da Yactraq oferece as centrais de atendimento recursos avançados de análise de fala que permitem aos clientes fazerem pesquisáveis e reportáveis gravações na central de atendimento. Clientes podem utilizar a ferramenta para indexar 100% das chamadas telefônicas gravadas, para descobrir dados acionáveis e de alto impacto sobre insights de voz do cliente, avaliação de desempenho de agentes, análise de atendimento ao cliente, aplicativos de conformidade e muito mais. Saiba mais sobre o Yactraq
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O Bitrix24 é o principal sistema gratuito de telefonia comercial e CRM em um só produto, usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é o principal sistema gratuito de telefonia comercial e CRM em um só produto. Chamadas de entrada e saída, IVR, telemarketing, robocalling, correio de voz, gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, aluguel de números de telefone nacionais e internacionais. Usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo! Saiba mais sobre o Bitrix24
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Crie projetos de IVR facilmente usando o designer de arrastar e soltar. Saiba mais sobre o XCALLY
Atendimento automático, pesquisas de satisfação do cliente, retorno de chamada, ferramentas de gestão de agentes, campanhas automáticas de saída de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês): esses são apenas alguns exemplos do que é possível criar com o Cally Square IVR Designer. Além disso, o Cally Square é integrado às tecnologias TSS e ASR, como iSpeech, Google, AWS Polly, Lumenvox e Tilde. É possível criar vários serviços habilitados para fala e melhorar a experiência do cliente. Saiba mais sobre o XCALLY
Atendimento automático, pesquisas de satisfação do cliente, retorno de chamada, ferramentas de gestão de agentes, campanhas automáticas de saída de resposta interativa de voz (IVR na sigla em...

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Rastreie qualquer problema com o nosso sistema de Live Chat / Ticketing e conquiste mais clientes fornecendo um excelente atendimento ao cliente com LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent pode ajudar a integrar a funcionalidade do central de atendimento a uma solução de suporte técnico multicanal tudo-em-um. Centralize as chamadas telefônicas do seu site ou telefone fixo em um único local. Escolha o provedor de VoIP, conecte troncos de protocolo de iniciação de sessão (SIP na sigla em inglês) ilimitados e números locais, roteie e grave chamadas. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent
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Sistema de telefonia com resposta de voz interativa para equipes de atendimento ao cliente e linhas de suporte Saiba mais sobre o Channels
Sistema de telefonia com resposta de voz interativa (IVR) para equipes de atendimento ao cliente e linhas de suporte, acessado diretamente no navegador sem nenhuma instalação ou faturamento complexo. Tudo o que você precisa fazer é escolher um número, configurar um IVR e começar a atender chamadas! O CrazyCall também é uma plataforma de ativação de vendas fácil de usar, que aumenta o retorno sobre o investimento de chamadas de saída e ajuda nas conversões do site. Saiba mais sobre o Channels
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Reconhecimento de fala, compreensão, discurso que parece humano, menus personalizados, IVR visual, recursos multilíngues. Saiba mais sobre o ROUTEE
O Routee é uma solução em nuvem para Internet e API que reduz os custos digitais, aumenta as taxas de conversão, gera novos clientes potenciais e facilita a venda cruzada e casada. Todos os itens acima são obtidos através de mensagens, voz, verificação, números de telefone. O uso de IVR na nuvem é uma maneira eficaz de aprimorar as comunicações com os clientes e isso pode significar níveis mais altos de conversão. Permita que seus clientes conversem com sua IVR, colete informações úteis e maximize o desempenho do seu call center. Saiba mais sobre o ROUTEE
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Crie relacionamentos significativos com os clientes em qualquer canal com a plataforma de comunicação na nuvem da Infobip. Saiba mais sobre o Infobip
A Infobip é líder global em comunicação omnichannel, ajudando as marcas a criar relacionamentos significativos com seus clientes, em escala. A plataforma de comunicações fornece uma ampla gama de soluções, canais de mensagens e ferramentas para engajamento com o cliente, segurança, autenticação, suporte e retenção avançados. Saiba mais sobre o Infobip
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Sistema de pesquisa por resposta de voz interativa. Envie pesquisas de preenchimento automático e mensagens automatizadas a um público amplo. Saiba mais sobre o Voxco IVR
O sistema de resposta de voz interativa Voxco permite que os respondentes realizem pesquisas pré-gravadas por meio do teclado do telefone sempre que desejarem. Ele funciona no modo de entrada (aceitando chamadas em um call center) ou no modo de saída (ligando para os respondentes com pesquisas automatizadas). O sistema de resposta de voz interativa Voxco também pode ser usado para gerenciar a satisfação do cliente. Envie mensagens de suporte ao cliente pré-gravadas, personalizadas para um público específico de alto volume (por exemplo, mensagens personalizadas e automatizadas para clientes que aguardam entregas com tempo estimado de chegada). Saiba mais sobre o Voxco IVR
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Zendesk é um software que centraliza o atendimento ao cliente, construindo relacionamentos melhores com consumidores.
Zendesk é um software que centraliza o atendimento ao cliente, construindo relacionamentos melhores com consumidores. Conecte-se com os clientes através da solução de call center integrada diretamente ao sistema de gerenciamento de tickets da Zendesk. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Nubank, Airbnb e iFood estão usando Zendesk para reduzir os custos de suporte, aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.
Zendesk é um software que centraliza o atendimento ao cliente, construindo relacionamentos melhores com consumidores. Conecte-se com os clientes através da solução de call center integrada...

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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os...

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Reduza custos e aumente a satisfação do cliente. Permita que os clientes que ligam obtenham resultados rapidamente, por meio de autoatendimento ou assistência de agente em tempo real.
O sistema de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) NICE inContact CXone é um autoatendimento de voz que acelera a resolução, melhora o roteamento e reduz os custos com automação. Ele aproveita a fala natural para coletar informações do autor da chamada e determinar o tratamento ideal para oferecer uma experiência ideal ao cliente. O IVR CXone fornece administração centralizada, permitindo uma resposta imediata às condições dinâmicas de negócios e a otimização da jornada do cliente.
O sistema de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) NICE inContact CXone é um autoatendimento de voz que acelera a resolução, melhora o roteamento e reduz os custos com automação. Ele...

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Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
O Five9 é um software de central de atendimento tudo-em-um que usa a IA prática para aumentar a eficácia da equipe no telefone, Internet, e-mail, bate-papo e muito mais. Discadores inteligentes dão mais tempo para os agentes com clientes potenciais ao vivo. Os clientes são direcionados ao agente certo com o roteamento inteligente. Os dados de intenção do cliente são usados para sugerir a próxima melhor ação para os agentes. É possível fazer análises e gerar relatórios de desempenho em tempo real. Tudo com suporte ao cliente sem interrupção. Mais de 2.000 clientes confiam no Five9.
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Plataforma de comunicação de autoatendimento completa que oferece uma solução de telefonia hospedada e entroncamento SIP com um preço pago conforme o uso.
O VoIP.ms é um protocolo de voz sobre IP (VoIP na sigla em inglês) canadense com provedor do tipo "traga seu próprio dispositivo", sediado no Canadá, com mais de 80 mil clientes. O VoIP.ms fornece uma ampla variedade de recursos de telefonia padrão, bem como recursos de comunicação aprimorados para simplificar as comunicações empresariais e residenciais, como números de DID locais em mais de 60 países. A ferramenta oferece portabilidade gratuita nos EUA e no Canadá para DIDs locais e gratuitos com terminação (chamadas de saída) em mais de 125 países.
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O CallHippo é um sistema de telefonia fácil de usar que oferece suporte de nível internacional. Pode ser configurado instantaneamente e oferece geração de relatórios avançada.
O CallHippo é um sistema de telefonia comercial moderno que ajuda você a se conectar com seus clientes. O CallHippo é fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Oferecendo suporte de nível internacional sem interrupção e acessível por desktop e aplicativo móvel, o CallHippo conta com a confiança de mais de 5.000 empresas em todo o mundo.
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O Aircall é o mais intuitivo sistema telefônico baseado na nuvem habilitado para IVR. Experimente uma configuração fácil, sem hardware e dezenas de integrações de CRM.
Pressione "1" para Aircall. Sistema telefônico baseado na nuvem com recursos robustos de IVR, o Aircall integra-se perfeitamente às ferramentas mais populares de central de atendimento ao cliente e CRM para ajudar as equipes de suporte e vendas a se comunicar de maneira clara e eficiente. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países, dimensionar equipes de acordo com a sazonalidade e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Comece com uma avaliação gratuita livre de riscos hoje mesmo.
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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje!
O CloudTalk é um sistema telefônico com resposta de voz interativa (IVR na sigla em inglês) inteligente, muito fácil de configurar. Mais de 2.500 empresas como DHL, Yves Rocher, Karcher e Glovo contam com a qualidade de chamada e soluções de telefonia com ótima classificação do CloudTalk. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias.
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Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos.
O Workiz ajuda milhares de profissionais de trabalho de campo a executar operações mais lucrativas. Serralheiros, eletricistas, faz-tudos, encanadores, etc. usam o Workiz para receber pagamentos, ganhar trabalhos e obter avaliações positivas. Acompanhe todos os aspectos do seu negócio, desde o agendamento até o faturamento em tempo real, receba pagamentos, elimine o roubo de funcionários, aumente a eficácia da publicidade e crie relatórios no computador, tablet ou celular. A equipe ajuda você a configurar e ver resultados em apenas alguns dias.
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O RingCentral Contact Center oferece recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa.
Projetado especificamente para mais de 10 usuários, o RingCentral Contact Center oferece poderosos recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa. Provisione, gerencie e obtenha informações em qualquer lugar com ferramentas avançadas de administração e análise. Inicie mudanças, adições e alterações instantâneas de funcionários em qualquer lugar. Simplifique a gestão de vários sites e números, e obtenha uma perspectiva visual do sistema de IVR (Resposta de voz interativa) para facilitar a edição.
Projetado especificamente para mais de 10 usuários, o RingCentral Contact Center oferece poderosos recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa....

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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito).
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro...

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Power Dialer/CRM baseado na nuvem - disque para até 80 contatos/hora, deixe mensagens de voz e e-mails instantâneos, gerencie contatos e feche mais vendas.
A PhoneBurner é para CALL CENTERS DE VENDAS. Garantia de aumento das vendas em 15 minutos. É possível aumentar as vendas usando o Power Dialer. Use o produto completo gratuitamente sem cartão de crédito! Veja o porquê: 1) Disca para clientes potenciais 4 vezes mais rápido 2) Discagem sem pausa para ter menos interrupções 3) Deixa mensagens de voz e e-mails instantâneos 4) Configuração em 15 minutos em qualquer computador e telefone 5) Um dos melhores conjuntos de recursos e facilidade de uso!
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Interactive Voice Response (IVR). Press 1 for Sales, Press 2 for... Ringover's key-based call routing allows you to efficiently direct your callers to the exact department or employee they are trying to reach or enable the caller to hear messages with the information they require such as office hours, FAQs and contact details. Integrate and make calls from your CRM. From only £17 per month.
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Faz com que as comunicações de negócios pareçam tão naturais quanto uma comunicação entre amigos.
Na MessageBird, acredita-se que a comunicação com uma empresa precise soar tão natural quanto a comunicação com um amigo. É por isso que a missão do MessageBird é modernizar e simplificar o espaço extremamente complexo da comunicação com o cliente. Como a única plataforma líder de comunicação em nuvem com sua própria infraestrutura de operadora de telecomunicações, as APIs de SMS, voz e conversas continuam revolucionando as interações entre empresas e clientes, tornando o contato mais fácil, eficaz e acessível do que nunca.
Na MessageBird, acredita-se que a comunicação com uma empresa precise soar tão natural quanto a comunicação com um amigo. É por isso que a missão do MessageBird é modernizar e simplificar o espaço...

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A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA.
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Virtual phone system for businesses with inbound and outbound calls, CRM integrations, virtual phone numbers, SMS and more
Toky is a full-featured Business Phone System that allows your customers and team to communicate seamlessly using the internet. With virtual phone numbers from around the world, make yourself available no matter where your company is based. Integrations with major CRM and other business tools not only will allow you to get in touch with your contacts with a single click, but also log details of every call you make. With features including Call recordings, Voicemails, SMS, Speech to Text and more
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Fornecedora global de software de central de contato omnicanal baseado na nuvem.
O Bright Pattern fornece um software de central de contato simples e avançado para empresas inovadoras de médio e grande porte. A Bright Pattern oferece uma plataforma na nuvem omnicanal verdadeira em canais como voz, texto, bate-papo, e-mail, vídeo, mensageiros e bots. A empresa foi fundada por uma equipe de veteranos do setor, que foram pioneiros nas soluções no local e hoje fornecem uma arquitetura para o futuro com uma abordagem avançada na nuvem.
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CRM completo e acessível. Custo único de US$ 99 por usuário. Fácil de usar, com complementos opcionais para um pacote personalizado.
O preço do VoIP deve ser simples. Com o InfoFloTalk, é possível pagar apenas US$ 29,99 por linha e receber ramais ILIMITADOS. Um provedor de VoIP que cobra por linha e não por ramal. Sem custos ocultos, sem truques. Se você paga por ramal, está pagando demais. Claro, é possível trabalhar com um provedor de VoIP maior, mas isso não significa melhor. Ninguém se equipara a esse programa quando se trata de tecnologia ou de um modelo de preços que prioriza o cliente. Pague por linha.
O preço do VoIP deve ser simples. Com o InfoFloTalk, é possível pagar apenas US$ 29,99 por linha e receber ramais ILIMITADOS. Um provedor de VoIP que cobra por linha e não por ramal. Sem custos...

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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta.
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O FluentCloud é um sistema de telefonia comercial baseado na nuvem que se concentra em ser mais acessível economicamente para o seu negócio e melhorar a confiabilidade.
Com o recurso IVR Auto Attendant do FluentStream, é possível personalizar saudações e diretórios de menu e encaminhar chamadas para a pessoa ou o departamento apropriado. Em vez de ter recepcionistas gerenciando todas as chamadas recebidas, o Auto-Attendant pode direcionar os clientes para a informação, pessoa ou equipe solicitada. O FluentStream oferece tecnologia dinâmica baseada na nuvem para todas as empresas, proporcionando melhor desempenho.
Com o recurso IVR Auto Attendant do FluentStream, é possível personalizar saudações e diretórios de menu e encaminhar chamadas para a pessoa ou o departamento apropriado. Em vez de ter recepcionistas...

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Capture a jornada completa do cliente entre equipes e acompanhe todas as conversas em uma única plataforma, com o CallTrackingMetrics.
Ao combinar ferramentas eficazes de rastreamento de chamadas e central de contato, o CallTrackingMetrics ajuda agências e empresas a oferecer uma experiência mais personalizada ao cliente. Descubra quais campanhas de marketing estão gerando leads e conversões e gerencie todos os canais, chamadas, bate-papos, formulários e textos em uma única plataforma. Mais de 100 mil usuários confiam na plataforma omnicanal CallTrackingMetrics para unificar as comunicações para as equipes de marketing, vendas e serviços.
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A NewVoiceMedia fornece software de central de contato na nuvem e IVR para o Salesforce, fornecendo 99,999% de confiabilidade em todo o mundo.
A NewVoiceMedia fornece software de central de contato na nuvem para o Salesforce, oferecendo às organizações de vendas e serviços a capacidade de conectar instantaneamente seus agentes a clientes potenciais e existentes por telefone. O sistema de resposta de voz interativa (IVR) interage com os chamadores, coleta informações e encaminha as chamadas para o destinatário apropriado. Os chamadores podem receber opções de autoatendimento, bem como a capacidade de solicitar uma chamada de retorno, mantendo seu lugar na fila.
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Sistema telefônico comercial que permite a comunicação com o cliente por meio de integrações de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e suporte de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) de vários níveis.
Sistema telefônico comercial que permite a comunicação com o cliente por meio de integrações de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e suporte de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) de vários níveis.
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O Connect First é um provedor de call center baseado na nuvem, 100% comprometido com a satisfação do cliente.
O software de telecomunicações da Connect First foi criado para oferecer uma abordagem revolucionária à tecnologia da central de contato. Com essa solução baseada na nuvem, a empresa desenvolveu uma resposta econômica e confiável para as necessidades de central de contato de empresas de todos os tamanhos. Fundada em 2004 e com sede em Boulder, Colorado, a empresa de SaaS (software como serviço) de capital fechado possui mais de 500 clientes em todo o mundo e uma taxa de retenção de 97%. Com um tempo de atividade de 99,999% e uma solução fácil de usar que pode ser personalizada.
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Uma solução multicanal de central de contato na nuvem projetada para ajudar as empresas a simplificar suas iniciativas de vendas, marketing e serviços.
A 3CLogic fornece soluções multicanal de central de contato na nuvem com base em uma abordagem distribuída inovadora. Ao oferecer comunicação multicanal de última geração, geração de relatórios e análises, scripts dinâmicos, gerenciamento de leads, roteamento de chamadas (IVR, ACD) e integrações de terceiros (CRM, WFM, tíquete, PBX), a 3CLogic permite que seus clientes ofereçam atendimento ao cliente e impulsionem as iniciativas de vendas e marketing.
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O Sharpen é uma central de contato de agentes criado para ajudar a priorizar seus agentes e melhorar estrategicamente a experiência do cliente.
Agentes mais satisfeitos deixam os clientes mais satisfeitos. O Sharpen oferece à equipe de atendimento ao cliente uma maneira de simplificar suas interações e fluxos de trabalho na fila, para capacitar os agentes e fornecer uma experiência do cliente positiva. Equipe os agentes com uma plataforma para interagir com os clientes em qualquer canal, a partir de uma única interface. Ative os módulos de micro-aprendizado e treinamento nas filas de agentes para melhorar o crescimento e o desenvolvimento. Além disso, obtenha informações profundas dos clientes com um único sistema de geração de relatórios, com base nos relacionamentos com os clientes que sua equipe desenvolve.
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Innovative, reliable, easy-to-use, and quick-to-deploy all-in-one cloud contact center solution on the market.
wolkvox is the most innovative, reliable, easy-to-use, and fast to implement all-in-one cloud contact center solution on the market, delivering its service in the SaaS model. Its omnichannel predictive dialer, speech analytics, intelligent routing, and a graphic interface (Diagram Studio) to develop voice routing, interaction, and chat stand out. Its variable expense model adjusted to operational fluctuations and constant innovation.
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Transforme telefones celulares em seu sistema telefônico comercial. Tudo que você precisa é de um telefone celular. Sem hardware, sem fios, sem configuração complicada.
Sistema telefônico completo para pequenas empresas. Todos os recursos usuais do sistema PBX/telefone e muito mais, em um aplicativo simples de usar no seu celular. Ideal para empresas com 5 a 100 funcionários com trabalhadores móveis e remotos. Mantenha seus números, abandone as linhas terrestres e economize muito.
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Call center na nuvem ativado pelo Google.
Call center na nuvem ativado pelo Google: Para empresas que executam uma operação de call center e que estejam frustradas com o alto custo, a complexidade e a dificuldade dos sistemas convencionais, a AloTech é a solução baseada na internet e paga conforme o uso é executada no Google, de baixo custo, rápido e fácil, escalável e com funcionalidade empresarial completa, capaz de ser configurada em qualquer lugar do mundo em 10 minutos.
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Software de central de contato na nuvem implantado instantaneamente. Totalmente baseado em API. Plugins de CRM.. Conecte agentes reais ou virtuais.
O ZIWO é construído como central de contato de última geração baseada na nuvem. É o resultado de 10 anos de experiência em central de contato desenvolvida pela Aswat Telecom em estreita parceria com seus clientes. Oferece integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em API e recursos avançados em uma interface fácil de usar e baseada na Internet, que não requer instalação de software e é acessível em todo o mundo.
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O AVOXI Genius é uma solução de resposta de voz interativa que aumenta a eficiência, tem baixo custo e é simples de usar. O usuário pode experimentar a ferramenta por um período gratuito.
A solução AVOXI IVR é simples e de preço acessível com qualquer número de telefone virtual, sem custo adicional. O usuário pode associar uma resposta de voz interativa (IVR, na sigla em inglês) a números gratuitos, locais ou não geográficos de mais de 160 países. Além disso, é possível configurar menus ilimitados, funções de resposta de voz interativa multinível etc.
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O pacote de central de atendimento do Ameyo é uma solução abrangente de gestão de interação para centrais de atendimento empresariais e PMEs.
O Ameyo é um software de relacionamento com o cliente omnicanal que permite que empresas e PMEs ofereçam uma experiência omnicanal ao cliente. A oferta de software para central de atendimento do Ameyo também atende clientes na nuvem (privada, pública e mista). O Ameyo se orgulha de ser mencionado no Quadrante Mágico Gartner por três anos consecutivos (2015/2016/2017). O Ameyo atende ao espaço de infraestrutura de central de atendimento em mais de 60 países e disponibiliza mais de 1.600 centrais de contato empresariais em todo o mundo.
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Sistema versátil de telefone comercial para equipes de vendas e de atendimento ao cliente, integrado com mais de 50 recursos de classe empresarial para expandir seus negócios.
Sistema telefônico comercial para equipes de atendimento ao cliente e vendas. Reúne todos os recursos com chamadas gratuitas para mais de 20 destinos, para que sua equipe possa prospectar clientes, atender clientes e expandir os negócios. Faça um test-drive.
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No matter your business communication requirement, Acefone has you covered with its bespoke cloud telephony solutions.
Acefone is a leading provider of cloud telephony services like VoIP phone systems, toll-free numbers and contact centers - each meant to simplify and automate your business communication processes. Be it 24x7 support, an all-in-one admin portal, HD video/audio or reliable, customizable remote solutions, our products are built for your convenience. Even better, our products come at a pay-as-you-go model that starts at just USD 9.99. With Acefone, you always get the very best.
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CloudCall create innovative technology that makes business communications easier, quicker and more powerful.
CloudCall create innovative technology that makes business communications easier, quicker and more powerful. Through providing advanced software that integrates with CRMs, our users can manage their communications in the same space as their data, providing insight that has the power to transform the way they work.
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Crie IVRs complexas para simplificar a experiência do cliente. Ofereça autoatendimento via IVR ou combine com o DAC para rotear chamadas.
Crie IVRs complexas para simplificar a experiência do cliente. Use a IVR de arrastar e soltar totalmente personalizável do Ozonetel para interação via DTMF ou reconhecimento de fala avançado. Ofereça autoatendimento via IVR ou combine com o DAC para rotear chamadas de forma inteligente, conforme a prioridade, habilidade do agente ou tempo, mantendo as cargas horárias uniformes. Mais de 1.500 empresas em todo o mundo usam IVR do Ozonetel como parte de um pacote completo e inteligente de central de contato. Configure em poucas horas e acesse recursos abrangentes com um TCO 40% mais baixo.
Crie IVRs complexas para simplificar a experiência do cliente. Use a IVR de arrastar e soltar totalmente personalizável do Ozonetel para interação via DTMF ou reconhecimento de fala avançado. Ofereça...

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Solução de central de contato agradável/multicanal/tudo-em-um, discadores, resposta de voz interativa (IVR), SMS, bate-papo via internet, redes sociais, mensagens, dentre outros.
Com a solução IVR, você poderá obter o seguinte: Acesso 24 horas aos seus clientes para consulta ou transação com sua empresa. Otimização do tempo de agentes para se dedicar às interações que realmente exigem sua participação. Diminuição da taxa de chamadas perdidas, que é ainda mais reduzida com o retorno de chamada do uContact. Oferecimento de uma taxa adequada de redirecionamento, resolvendo um número maior de primeiras chamadas. E outras opções.
Com a solução IVR, você poderá obter o seguinte: Acesso 24 horas aos seus clientes para consulta ou transação com sua empresa. Otimização do tempo de agentes para se dedicar às interações que...

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