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Software IVR (​Interactive Voice Response)

Software IVR (resposta de voz interativa): Os produtos dessa categoria permitem que call centers, help desks e outras organizações criem menus nos quais o chamador pode navegar usando comandos falados ou teclas telefônicas. O software IVR é usado principalmente para sistemas que permitem aos chamadores selecionar informações ou inserir dados sem a necessidade de assistência. O software IVR também pode ser usado para direcionar os chamadores para o departamento apropriado dentro de uma organização, com base em suas respostas a perguntas de qualificação.

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Solução de contact center agradável/multicanal/tudo-em-um, com discadores, resposta de voz interativa (IVR), SMS, webchat, redes sociais, mensagens, e muito mais. Saiba mais sobre o uContact
Ucontact, a plataforma de Contact Center Omnichannel é completa, flexível e escalável, que possui as funções mais avançadas e robustas para sua empresa prestar um serviço de excelência aos seus clientes, aumentando a produtividade e reduzindo os seus custos operacionais. - Discadores (entrada e saída) - SMS, e-mail, redes sociais, mensagens, telefonia, video e webchat - Um CRM projetado para contact centers - Geração de relatórios completamente personalizáveis - Gamificação - Diferentes tipos de gravações - Transmissão de voz - Controle de qualidade - Treinamento ao vivo (Espiar, Sussurro, Colaboração) Saiba mais sobre o uContact

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O Talkdesk é uma plataforma empresarial de central de atendimento na nuvem, que capacita as empresas a tornar a experiência do cliente uma vantagem competitiva. Saiba mais sobre o Talkdesk
A plataforma de central de atendimento empresarial Talkdesk capacita as empresas a tornar a experiência do cliente uma vantagem competitiva. Com desempenho de classe empresarial, facilidade de uso e recursos de resposta de voz interativa, o Talkdesk se adapta às necessidades crescentes das equipes de vendas e suporte e de seus clientes finais, resultando em maior satisfação do cliente, produtividade e economia de custo. Mais de 1.400 empresas inovadoras em todo o mundo confiam no Talkdesk para promover a interação com os clientes. Saiba mais sobre o Talkdesk

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A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem. Saiba mais sobre o 55PBX
A 55PBX é a solução completa de telefonia em nuvem, para você ter telefone, SMS, Whatsapp e muitos outros canais. Perfeita para times de Customer Service, Vendas e demais áreas da empresa. CCaaS integrável via API, a 55PBX provê funcionalidades inteligentes de melhorias de experiência ao cliente e integrável com a Zendesk Support e Sell, Freshdesk, Salesforce, Pipedrive e Hubspot. Saiba mais sobre o 55PBX

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Software Inbound/Outbound IVR e ACD. Altamente configurável. Integra-se bem com os sistemas existentes. Fácil de implantar e fácil de gerenciar. Saiba mais sobre o VoiceGuide IVR
IVR e ACD de entrada/saída totalmente em destaque. Fácil de implantar. Fácil de gerenciar. Pronto para usar os módulos de função IVR, você pode criar e administrar callflows IVR sem programar. Designer gráfico de callflow. GUIs avançados de gestão de campanhas de saída. Altamente configurável. Integra-se bem com os sistemas existentes. Custo-benefício para instalações menores, proporcionando opção de expansão a qualquer momento. Download gratuito de avaliação disponível. Saiba mais sobre o VoiceGuide IVR

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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje. Saiba mais sobre o CloudTalk
O CloudTalk é um sistema telefônico com resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) inteligente e fácil de configurar. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por sua qualidade de chamada superior e variedade incomparável de recursos. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas, inclusive um designer de fluxo de chamadas sofisticado, mas fácil de usar. É o sistema telefônico ideal para empresas de médio porte que desejam crescer. Faça um teste grátis de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk

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Zendesk é um software que centraliza o atendimento ao cliente, construindo relacionamentos melhores com consumidores.
Zendesk é um software que centraliza o atendimento ao cliente, construindo relacionamentos melhores com consumidores. Conecte-se com os clientes através da solução de call center integrada diretamente ao sistema de gerenciamento de tickets da Zendesk. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Nubank, Airbnb e iFood estão usando Zendesk para reduzir os custos de suporte, aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

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Um excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de help desk. Conquiste mais clientes fornecendo um excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent.
O LiveAgent pode ajudar a integrar a funcionalidade do call center a uma solução de suporte técnico multicanal tudo-em-um. Centralize as chamadas telefônicas do seu site ou telefone fixo em um único local. Escolha o provedor de VoIP, conecte troncos de protocolo de iniciação de sessão (SIP na sigla em inglês) ilimitados e números locais, roteie e grave chamadas. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent

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A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
O recurso de gravação automática de chamadas do RingCentral Office permite gravar chamadas realizadas e recebidas. É fácil configurar. Com apenas alguns cliques, os administradores podem ativar esse recurso para um ou vários usuários. Economize até 100 mil gravações por conta. As gravações podem ser baixadas para avaliação e reprodução e são enviadas automaticamente por e-mail aos usuários. Saiba mais sobre o RingCentral MVP

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O Bitrix24 é um sistema gratuito de telefonia comercial e CRM em um só produto, usado por 12 milhões de empresas em todo o mundo.
O Bitrix24 é o principal sistema gratuito de telefonia comercial e CRM em um só produto. Chamadas de entrada e saída, IVR, telemarketing, robocalling, correio de voz, gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, aluguel de números de telefone nacionais e internacionais. Usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24

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Plataforma de comunicação de autoatendimento completa que oferece uma solução de telefonia hospedada e entroncamento SIP com um preço pago conforme o uso.
O VoIP.ms é um protocolo de voz sobre IP (VoIP na sigla em inglês) canadense com provedor do tipo "traga seu próprio dispositivo", sediado no Canadá, com mais de 80 mil clientes. O VoIP.ms fornece uma ampla variedade de recursos de telefonia padrão, bem como recursos de comunicação aprimorados para simplificar as comunicações empresariais e residenciais, como números de DID locais em mais de 60 países. A ferramenta oferece portabilidade gratuita nos EUA e no Canadá para DIDs locais e gratuitos com terminação (chamadas de saída) em mais de 125 países. Saiba mais sobre o VoIP.ms

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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoTo Connect

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Reduza custos e aumente a satisfação do cliente. Permita que os clientes que ligam obtenham resultados rapidamente, por meio de autoatendimento ou assistência de agente em tempo real.
O sistema de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) NICE inContact CXone é um autoatendimento de voz que acelera a resolução, melhora o roteamento e reduz os custos com automação. Ele aproveita a fala natural para coletar informações do autor da chamada e determinar o tratamento ideal para oferecer uma experiência ideal ao cliente. O IVR CXone fornece administração centralizada, permitindo uma resposta imediata às condições dinâmicas de negócios e a otimização da jornada do cliente. Saiba mais sobre o NICE CXone

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O CallHippo é um sistema de telefonia fácil de usar que oferece suporte de nível internacional. Pode ser configurado instantaneamente e oferece geração de relatórios avançada.
O CallHippo é um sistema de telefonia comercial moderno que ajuda você a se conectar com seus clientes. O CallHippo é fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Oferecendo suporte de nível internacional sem interrupção e acessível por desktop e aplicativo móvel, o CallHippo conta com a confiança de mais de 5.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o CallHippo

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Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
O Five9 é um software de central de atendimento tudo-em-um que usa a IA prática para aumentar a eficácia da equipe no telefone, Internet, e-mail, bate-papo e muito mais. Discadores inteligentes dão mais tempo para os agentes com clientes potenciais ao vivo. Os clientes são direcionados ao agente certo com o roteamento inteligente. Os dados de intenção do cliente são usados para sugerir a próxima melhor ação para os agentes. É possível fazer análises e gerar relatórios de desempenho em tempo real. Tudo com suporte ao cliente sem interrupção. Mais de 2.000 clientes confiam no Five9. Saiba mais sobre o Five9

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O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa. Saiba mais sobre o Weave

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É possível criar um sistema de unidade de resposta audível para rotear com precisão as chamadas usando reconhecimento de voz e tons de duas frequências, atualização sob demanda e tabela de preços com base no uso.
As APIs do Twilio permitem atualizar o menu do telefone sob demanda, com controle total dos ramais telefônicos e lógica de roteamento. Ele permite criar saudações personalizadas, coletar entrada de voz e tons de duas frequências e direcionar quem está ligando para o melhor agente disponível, tudo com uma tabela de preços com base no uso. Saiba mais sobre o Twilio

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O Aircall é o mais intuitivo sistema telefônico baseado na nuvem habilitado para IVR. Experimente uma configuração fácil, sem hardware e dezenas de integrações de CRM.
Pressione "1" para Aircall. Sistema telefônico baseado na nuvem com recursos robustos de IVR, o Aircall integra-se perfeitamente às ferramentas mais populares de central de atendimento ao cliente e CRM para ajudar as equipes de suporte e vendas a se comunicar de maneira clara e eficiente. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países, dimensionar equipes de acordo com a sazonalidade e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Comece com uma avaliação gratuita livre de riscos hoje mesmo. Saiba mais sobre o Aircall

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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Kixie PowerCall

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Crie menus e fluxos de autoatendimento para voz, e-mail, bate-papo e texto usando um designer intuitivo com operação de arrastar e soltar que pode ser facilmente controlado.
Cree menús y flujos de autoservicio de voz, correo electrónico, chat y textos mediante una herramienta de diseño intuitiva de drag-and-drop muy fácil de controlar. Las funciones de Genesys PureCloud IVR incluyen control de versiones, cronogramas para feriados y situaciones de emergencia, prompts, y reconocimiento automático de voz en varios idiomas. Además, también puede utilizar el procesamiento de lenguaje natural para que el autoservicio sea conversacional. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX

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Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos.
O Workiz ajuda milhares de profissionais de trabalho de campo a executar operações mais lucrativas. Serralheiros, eletricistas, faz-tudos, encanadores, etc. usam o Workiz para receber pagamentos, ganhar trabalhos e obter avaliações positivas. Acompanhe todos os aspectos do seu negócio, desde o agendamento até o faturamento em tempo real, receba pagamentos, elimine o roubo de funcionários, aumente a eficácia da publicidade e crie relatórios no computador, tablet ou celular. A equipe ajuda você a configurar e ver resultados em apenas alguns dias. Saiba mais sobre o Workiz

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O RingCentral Contact Center oferece recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa.
Projetado especificamente para mais de 10 usuários, o RingCentral Contact Center oferece poderosos recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa. Provisione, gerencie e obtenha informações em qualquer lugar com ferramentas avançadas de administração e análise. Inicie mudanças, adições e alterações instantâneas de funcionários em qualquer lugar. Simplifique a gestão de vários sites e números, e obtenha uma perspectiva visual do sistema de IVR (Resposta de voz interativa) para facilitar a edição. Saiba mais sobre o RingCentral Contact Center

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Power Dialer/CRM baseado na nuvem - disque para até 80 contatos/hora, deixe mensagens de voz e e-mails instantâneos, gerencie contatos e feche mais vendas.
A PhoneBurner é para CALL CENTERS DE VENDAS. Garantia de aumento das vendas em 15 minutos. É possível aumentar as vendas usando o Power Dialer. Use o produto completo gratuitamente sem cartão de crédito! Veja o porquê: 1) Disca para clientes potenciais 4 vezes mais rápido 2) Discagem sem pausa para ter menos interrupções 3) Deixa mensagens de voz e e-mails instantâneos 4) Configuração em 15 minutos em qualquer computador e telefone 5) Um dos melhores conjuntos de recursos e facilidade de uso! Saiba mais sobre o PhoneBurner

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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. Saiba mais sobre o JustCall

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Faz com que as comunicações de negócios pareçam tão naturais quanto uma comunicação entre amigos.
Na MessageBird, acredita-se que a comunicação com uma empresa precise soar tão natural quanto a comunicação com um amigo. É por isso que a missão do MessageBird é modernizar e simplificar o espaço extremamente complexo da comunicação com o cliente. Como a única plataforma líder de comunicação em nuvem com sua própria infraestrutura de operadora de telecomunicações, as APIs de SMS, voz e conversas continuam revolucionando as interações entre empresas e clientes, tornando o contato mais fácil, eficaz e acessível do que nunca. Saiba mais sobre o MessageBird

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A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA. Saiba mais sobre o UJET

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Crie projetos de IVR facilmente usando o designer de arrastar e soltar.
Atendimento automático, pesquisas de satisfação do cliente, retorno de chamada, ferramentas de gestão de agentes, campanhas automáticas de saída de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês): esses são apenas alguns exemplos do que é possível criar com o Cally Square IVR Designer. Além disso, o Cally Square é integrado às tecnologias TSS e ASR, como iSpeech, Google, AWS Polly, Lumenvox e Tilde. É possível criar vários serviços habilitados para fala e melhorar a experiência do cliente. Saiba mais sobre o XCALLY

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Análise de conversas com gestão integrada de leads, inclusive roteamento inteligente, resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) e fluxos de trabalho avançados para comunicações eficientes.
O CallTrackingMetrics (CTM) é um provedor global de análise de conversas que fornece dados aos profissionais de marketing para a tomada de decisões estratégicas confiáveis. Mais de 100 mil usuários, inclusive o The Washington Post, Verizon Connect e ServiceMaster, confiam no CTM para tomar decisões de publicidade com base em dados. O CTM tem integração com ferramentas essenciais, como Google Ads e Analytics, Hubspot, Salesforce, Zoom e Facebook. Gestão inteligente de leads integrada com roteamento inteligente, IVR e fluxos de trabalho avançados para comunicações eficientes com os clientes. Saiba mais sobre o CallTrackingMetrics

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Fornecedora global de software de central de contato omnicanal baseado na nuvem.
O Bright Pattern fornece um software de central de contato simples e avançado para empresas inovadoras de médio e grande porte. A Bright Pattern oferece uma plataforma na nuvem omnicanal verdadeira em canais como voz, texto, bate-papo, e-mail, vídeo, mensageiros e bots. A empresa foi fundada por uma equipe de veteranos do setor, que foram pioneiros nas soluções no local e hoje fornecem uma arquitetura para o futuro com uma abordagem avançada na nuvem. Saiba mais sobre o Bright Pattern

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Monitore automaticamente a eficácia da campanha, automatize a gestão de lances, receba alertas de oportunidades perdidas e rastreie quais fontes produzem.
O Convirza é a primeira plataforma empresarial de monitoramento e otimização de chamadas. A solução combina o monitoramento tradicional de chamadas com a análise de chamadas telefônicas eficaz. O Convirza usa tecnologia de reconhecimento de fala e algoritmos sofisticados para medir a qualidade do lead, medir conversões e agir com automação de marketing completa. Profissionais de marketing sofisticados podem tomar decisões mais informadas, aprimorar taxas de fechamento e aumentar a receita. Saiba mais sobre o Convirza

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CRM completo e acessível. Custo único de US$ 99 por usuário. Fácil de usar, com complementos opcionais para um pacote personalizado.
O preço do VoIP deve ser simples. Com o InfoFloTalk, é possível pagar apenas US$ 29,99 por linha e receber ramais ILIMITADOS. Um provedor de VoIP que cobra por linha e não por ramal. Sem custos ocultos, sem truques. Se você paga por ramal, está pagando demais. Claro, é possível trabalhar com um provedor de VoIP maior, mas isso não significa melhor. Ninguém se equipara a esse programa quando se trata de tecnologia ou de um modelo de preços que prioriza o cliente. Pague por linha. Saiba mais sobre o InfoFlo

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O pacote de central de atendimento do Ameyo é uma solução abrangente de gestão de interação para centrais de atendimento empresariais e PMEs.
O Ameyo é um software de relacionamento com o cliente omnicanal que permite que empresas e PMEs ofereçam uma experiência omnicanal ao cliente. A oferta de software para central de atendimento do Ameyo também atende clientes na nuvem (privada, pública e mista). O Ameyo se orgulha de ser mencionado no Quadrante Mágico Gartner por três anos consecutivos (2015/2016/2017). O Ameyo atende ao espaço de infraestrutura de central de atendimento em mais de 60 países e disponibiliza mais de 1.600 centrais de contato empresariais em todo o mundo. Saiba mais sobre o Ameyo

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O Lifesize é conferência por vídeo, áudio e Internet; bate-papo e a capacidade de gravar e compartilhar reuniões, tudo em um aplicativo.
Conferência por vídeo, áudio e Internet; bate-papo e a capacidade de gravar e compartilhar reuniões, tudo em um aplicativo para empresas de todos os tamanhos. O aplicativo Lifesize aprimora todas as diferentes maneiras como sua equipe se comunica, desde chamadas de áudio e vídeo individuais até grandes reuniões de empresas em vários locais. Uma interface fácil de usar, compartilhamento de tela e integração de calendário facilitam a substituição de serviços desatualizados, dispendiosos e apenas de áudio por conversas pessoais mais significativas. Saiba mais sobre o Lifesize

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Software de central de contato na nuvem implantado instantaneamente. Totalmente baseado em API. Plugins de CRM.. Conecte agentes reais ou virtuais.
O ZIWO é construído como central de contato de última geração baseada na nuvem. É o resultado de 10 anos de experiência em central de contato desenvolvida pela Aswat Telecom em estreita parceria com seus clientes. Oferece integração com gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) baseada em API e recursos avançados em uma interface fácil de usar e baseada na Internet, que não requer instalação de software e é acessível em todo o mundo. Saiba mais sobre o ZIWO

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O Squaretalk é uma plataforma versátil de comunicação na nuvem que capacita as equipes de vendas e suporte a trabalhar efetivamente em qualquer lugar.
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação como serviço (CPaaS na sigla em inglês) versátil e segura com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. Uma plataforma de comunicação acessível, escalável e fácil de usar, que fornece ferramentas para as equipes de vendas e suporte trabalharem de maneira eficaz em qualquer lugar e por meio dos canais que os clientes preferirem. Conecte todas as suas ferramentas favoritas, como o Zoho, o Salesforce ou outros sistemas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) conhecidos, com integração nativa ou API personalizada. Saiba mais sobre o Squaretalk

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Software de central de atendimento com recursos adicionais, como registrador de voz, VoIP, discador de saída, IPPBX e solução baseada em asteriscos.
Software de central de atendimento com recursos adicionais, como registrador de voz, VoIP, discador de saída, IPPBX e solução baseada em asteriscos. Saiba mais sobre o Dialshree

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A NewVoiceMedia fornece software de central de contato na nuvem e IVR para o Salesforce, fornecendo 99,999% de confiabilidade em todo o mundo.
A NewVoiceMedia fornece software de central de contato na nuvem para o Salesforce, oferecendo às organizações de vendas e serviços a capacidade de conectar instantaneamente seus agentes a clientes potenciais e existentes por telefone. O sistema de resposta de voz interativa (IVR) interage com os chamadores, coleta informações e encaminha as chamadas para o destinatário apropriado. Os chamadores podem receber opções de autoatendimento, bem como a capacidade de solicitar uma chamada de retorno, mantendo seu lugar na fila. Saiba mais sobre o Vonage Contact Center

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Sistema telefônico comercial que permite a comunicação com o cliente por meio de integrações de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e suporte de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) de vários níveis.
Sistema telefônico comercial que permite a comunicação com o cliente por meio de integrações de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e suporte de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) de vários níveis. Saiba mais sobre o Exotel

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Sistema de gestão de chamadas baseado na nuvem que oferece soluções de otimização de chamadas para empresas.
O MyOperator é um sistema de gestão de chamadas baseado na nuvem que oferece soluções de otimização de chamadas para empresas. Sendo um produto SaaS (software como serviço), não requer instalação de hardware ou software. A solução oferece geração de relatórios analíticos completos de todas as chamadas recebidas por sua empresa, tanto do departamento quanto do usuário. Recursos que demonstram que isso é realmente possível: - Sistema de IVR - Cloud EPABX - Rastreamento de chamadas - Gravação de chamadas - Remarketing Saiba mais sobre o MyOperator

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O FluentCloud é um sistema de telefonia comercial baseado na nuvem que se concentra em ser mais acessível economicamente para o seu negócio e melhorar a confiabilidade.
Com o recurso IVR Auto Attendant do FluentStream, é possível personalizar saudações e diretórios de menu e encaminhar chamadas para a pessoa ou o departamento apropriado. Em vez de ter recepcionistas gerenciando todas as chamadas recebidas, o Auto-Attendant pode direcionar os clientes para a informação, pessoa ou equipe solicitada. O FluentStream oferece tecnologia dinâmica baseada na nuvem para todas as empresas, proporcionando melhor desempenho. Saiba mais sobre o FluentStream

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O AVOXI Genius é uma solução de resposta de voz interativa que aumenta a eficiência, tem baixo custo e é simples de usar. O usuário pode experimentar a ferramenta por um período gratuito.
A solução AVOXI IVR é simples e de preço acessível com qualquer número de telefone virtual, sem custo adicional. O usuário pode associar uma resposta de voz interativa (IVR, na sigla em inglês) a números gratuitos, locais ou não geográficos de mais de 160 países. Além disso, é possível configurar menus ilimitados, funções de resposta de voz interativa multinível etc. Saiba mais sobre o AVOXI

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Uma solução multicanal de central de contato na nuvem projetada para ajudar as empresas a simplificar suas iniciativas de vendas, marketing e serviços.
A 3CLogic fornece soluções multicanal de central de contato na nuvem com base em uma abordagem distribuída inovadora. Ao oferecer comunicação multicanal de última geração, geração de relatórios e análises, scripts dinâmicos, gerenciamento de leads, roteamento de chamadas (IVR, ACD) e integrações de terceiros (CRM, WFM, tíquete, PBX), a 3CLogic permite que seus clientes ofereçam atendimento ao cliente e impulsionem as iniciativas de vendas e marketing. Saiba mais sobre o 3CLogic

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O Sharpen é uma central de contato de agentes criado para ajudar a priorizar seus agentes e melhorar estrategicamente a experiência do cliente.
Agentes mais satisfeitos deixam os clientes mais satisfeitos. O Sharpen oferece à equipe de atendimento ao cliente uma maneira de simplificar suas interações e fluxos de trabalho na fila, para capacitar os agentes e fornecer uma experiência do cliente positiva. Equipe os agentes com uma plataforma para interagir com os clientes em qualquer canal, a partir de uma única interface. Ative os módulos de micro-aprendizado e treinamento nas filas de agentes para melhorar o crescimento e o desenvolvimento. Além disso, obtenha informações profundas dos clientes com um único sistema de geração de relatórios, com base nos relacionamentos com os clientes que sua equipe desenvolve. Saiba mais sobre o Sharpen

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Crie fluxos de IVR intuitivos e eficientes com os recursos de última geração do Call Center Studio.
Sistemas de resposta interativa de bate-papo (ICR na sigla em inglês), designers de script de IVR, rastreamento de dependências, recursos de fala para texto e texto para fala e tudo o que você desejar. Tudo o que você precisa para criar designs de IVR ideais está ao seu alcance com o CCaaS tudo-em-um do Call Center Studio. Saiba mais sobre o Call Center Studio

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Transforme telefones celulares em seu sistema telefônico comercial. Tudo que você precisa é de um telefone celular. Sem hardware, sem fios, sem configuração complicada.
Sistema telefônico completo para pequenas empresas. Todos os recursos usuais do sistema PBX/telefone e muito mais, em um aplicativo simples de usar no seu celular. Ideal para empresas com 5 a 100 funcionários com trabalhadores móveis e remotos. Mantenha seus números, abandone as linhas terrestres e economize muito. Saiba mais sobre o Spoke Phone

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Solução VoIP com recursos de IVR. Mais de 40 recursos. Melhore a experiência do cliente e nunca perca uma chamada.
Solução VoIP de PBX na nuvem internacional com recursos de IVR que ajuda pequenas e médias empresas a gerenciar profissionalmente as chamadas recebidas e encaminhá-las instantaneamente para a pessoa certa. Melhore a experiência do cliente e nunca perca uma chamada. Fácil configuração. Mais de 40 recursos: Conferência | Encaminhamento de chamadas | Gravação ilimitada | CTI. Serviço de suporte omnichannel sem interrupção. O VoIPstudio permite que as empresas sejam mais produtivas. Utilizado por milhares de clientes. Saiba mais sobre o VoIPstudio

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Sistema de telefonia com resposta de voz interativa para equipes de atendimento ao cliente e linhas de suporte
Sistema de telefonia com resposta de voz interativa (IVR) para equipes de atendimento ao cliente e linhas de suporte, acessado diretamente no navegador sem nenhuma instalação ou faturamento complexo. Tudo o que você precisa fazer é escolher um número, configurar um IVR e começar a atender chamadas! O CrazyCall também é uma plataforma de ativação de vendas fácil de usar, que aumenta o retorno sobre o investimento de chamadas de saída e ajuda nas conversões do site. Saiba mais sobre o Channels

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O Global Call Forwarding disponibiliza números gratuitos e locais de mais de 160 países.
O Global Call Forwarding disponibiliza números gratuitos e locais de mais de 160 países. Faça e receba chamadas usando o aplicativo de softphone ou qualquer outro dispositivo. Gerencie facilmente seus números de telefone virtuais por meio de um portal online ou entre em contato com o suporte técnico sem interrupção para obter assistência. A ferramenta é usada por milhares de marcas multinacionais em todo o mundo. O Global Call Forwarding pertence e é operado pela United World Telecom (UWT), fundada em 1996. A sede da empresa é em Delray Beach, Flórida, EUA. Saiba mais sobre o Global Call Forwarding

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O sistema de IVR do Freshcaller foi desenvolvido para equipes de suporte ao cliente e call centers de entrada. Ele também oferece números de telefone em mais de 90 países.
O sistema de IVR do Freshcaller foi desenvolvido para equipes de suporte ao cliente, vendas de entrada, TI e RH. Com sua arquitetura baseada na nuvem, o Freshcaller reúne os melhores recursos herdados, como IVR de nível único e multinível, e recursos avançados, como IVR habilitado para fala e IVAT CSAT, para ajudá-lo a configurar operações de telefone de última geração. O Freshcaller oferece números de telefone em mais de 90 países, não requer hardware de telefone e é extremamente fácil de usar. Saiba mais sobre o Freshdesk Contact Center

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Crie IVRs complexas para simplificar a experiência do cliente. Ofereça autoatendimento via IVR ou combine com o DAC para rotear chamadas.
Crie IVRs complexas para simplificar a experiência do cliente. Use a IVR de arrastar e soltar totalmente personalizável do Ozonetel para interação via DTMF ou reconhecimento de fala avançado. Ofereça autoatendimento via IVR ou combine com o DAC para rotear chamadas de forma inteligente, conforme a prioridade, habilidade do agente ou tempo, mantendo as cargas horárias uniformes. Mais de 1.500 empresas em todo o mundo usam IVR do Ozonetel como parte de um pacote completo e inteligente de central de contato. Configure em poucas horas e acesse recursos abrangentes com um TCO 40% mais baixo. Saiba mais sobre o CloudAgent

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O LiveVox é uma plataforma de central de atendimento de última geração que integra comunicações omnichannel, CRM, IA prática e WFO em uma única solução.
O sistema de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) avançado do LiveVox maximiza cada oportunidade de chamada do cliente acessando dados unificados do cliente a partir do CRM do LiveVox. Os módulos de IVR permitem autoatendimento estendido e roteamento inteligente, ao mesmo tempo em que usam a IA para capturar informações do perfil do cliente e dados enviados pelo cliente para direcioná-lo pelos melhores fluxos. Todas as informações do cliente capturadas durante as interações de IVR são apresentadas nas telas do agente após a conexão para ajudá-los a atender os clientes com mais rapidez e eficiência. Saiba mais sobre o LiveVox

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