17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software IVR (​Interactive Voice Response)

Software IVR (resposta de voz interativa): Os produtos dessa categoria permitem que call centers, help desks e outras organizações criem menus nos quais o chamador pode navegar usando comandos falados ou teclas telefônicas. O software IVR é usado principalmente para sistemas que permitem aos chamadores selecionar informações ou inserir dados sem a necessidade de assistência. O software IVR também pode ser usado para direcionar os chamadores para o departamento apropriado dentro de uma organização, com base em suas respostas a perguntas de qualificação.

Brasil Mostrar produtos locais
O Talkdesk é uma plataforma empresarial de central de atendimento na nuvem, que capacita as empresas a tornar a experiência do cliente uma vantagem competitiva. Saiba mais sobre o Talkdesk
A plataforma de central de atendimento empresarial Talkdesk capacita as empresas a tornar a experiência do cliente uma vantagem competitiva. Com desempenho de classe empresarial, facilidade de uso e recursos de resposta de voz interativa, o Talkdesk se adapta às necessidades crescentes das equipes de vendas e suporte e de seus clientes finais, resultando em maior satisfação do cliente, produtividade e economia de custo. Mais de 1.400 empresas inovadoras em todo o mundo confiam no Talkdesk para promover a interação com os clientes. Saiba mais sobre o Talkdesk

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
Zendesk é um software que centraliza o atendimento ao cliente, construindo relacionamentos melhores com consumidores.
Zendesk é um software que centraliza o atendimento ao cliente, construindo relacionamentos melhores com consumidores. Conecte-se com os clientes através da solução de call center integrada diretamente ao sistema de gerenciamento de tickets da Zendesk. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Nubank, Airbnb e iFood estão usando Zendesk para reduzir os custos de suporte, aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk Suite

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
Um excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de help desk. Conquiste mais clientes fornecendo um excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent.
O LiveAgent pode ajudar a integrar a funcionalidade do call center a uma solução de suporte técnico multicanal tudo-em-um. Centralize as chamadas telefônicas do seu site ou telefone fixo em um único local. Escolha o provedor de VoIP, conecte troncos de protocolo de iniciação de sessão (SIP na sigla em inglês) ilimitados e números locais, roteie e grave chamadas. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
O recurso de gravação automática de chamadas do RingCentral Office permite gravar chamadas realizadas e recebidas. É fácil configurar. Com apenas alguns cliques, os administradores podem ativar esse recurso para um ou vários usuários. Economize até 100 mil gravações por conta. As gravações podem ser baixadas para avaliação e reprodução e são enviadas automaticamente por e-mail aos usuários. Saiba mais sobre o RingEX

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
O Bitrix24 é um sistema gratuito de telefonia comercial e CRM em um só produto, usado por 12 milhões de empresas em todo o mundo.
O Bitrix24 é o principal sistema gratuito de telefonia comercial e CRM em um só produto. Chamadas de entrada e saída, IVR, telemarketing, robocalling, correio de voz, gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, aluguel de números de telefone nacionais e internacionais. Usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
Plataforma de comunicação de autoatendimento completa que oferece uma solução de telefonia hospedada e entroncamento SIP com um preço pago conforme o uso.
O VoIP.ms é um protocolo de voz sobre IP (VoIP na sigla em inglês) canadense com provedor do tipo "traga seu próprio dispositivo", sediado no Canadá, com mais de 80 mil clientes. O VoIP.ms fornece uma ampla variedade de recursos de telefonia padrão, bem como recursos de comunicação aprimorados para simplificar as comunicações empresariais e residenciais, como números de DID locais em mais de 60 países. A ferramenta oferece portabilidade gratuita nos EUA e no Canadá para DIDs locais e gratuitos com terminação (chamadas de saída) em mais de 125 países. Saiba mais sobre o VoIP.ms

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Saiba mais sobre o GoTo Connect

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
O CallHippo é um sistema de telefonia fácil de usar que oferece suporte de nível internacional. Pode ser configurado instantaneamente e oferece geração de relatórios avançada.
O CallHippo é um sistema de telefonia comercial moderno que ajuda você a se conectar com seus clientes. O CallHippo é fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Oferecendo suporte de nível internacional sem interrupção e acessível por desktop e aplicativo móvel, o CallHippo conta com a confiança de mais de 5.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o CallHippo

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
Reduza custos e aumente a satisfação do cliente. Permita que os clientes que ligam obtenham resultados rapidamente, por meio de autoatendimento ou assistência de agente em tempo real.
O sistema de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) NICE inContact CXone é um autoatendimento de voz que acelera a resolução, melhora o roteamento e reduz os custos com automação. Ele aproveita a fala natural para coletar informações do autor da chamada e determinar o tratamento ideal para oferecer uma experiência ideal ao cliente. O IVR CXone fornece administração centralizada, permitindo uma resposta imediata às condições dinâmicas de negócios e a otimização da jornada do cliente. Saiba mais sobre o NICE CXone

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa. Saiba mais sobre o Weave

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
O Five9 é um software de central de atendimento tudo-em-um que usa a IA prática para aumentar a eficácia da equipe no telefone, Internet, e-mail, bate-papo e muito mais. Discadores inteligentes dão mais tempo para os agentes com clientes potenciais ao vivo. Os clientes são direcionados ao agente certo com o roteamento inteligente. Os dados de intenção do cliente são usados para sugerir a próxima melhor ação para os agentes. É possível fazer análises e gerar relatórios de desempenho em tempo real. Tudo com suporte ao cliente sem interrupção. Mais de 2.000 clientes confiam no Five9. Saiba mais sobre o Five9

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
É possível criar um sistema de unidade de resposta audível para rotear com precisão as chamadas usando reconhecimento de voz e tons de duas frequências, atualização sob demanda e tabela de preços com base no uso.
As APIs do Twilio permitem atualizar o menu do telefone sob demanda, com controle total dos ramais telefônicos e lógica de roteamento. Ele permite criar saudações personalizadas, coletar entrada de voz e tons de duas frequências e direcionar quem está ligando para o melhor agente disponível, tudo com uma tabela de preços com base no uso. Saiba mais sobre o Twilio

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
O Aircall é o mais intuitivo sistema telefônico baseado na nuvem habilitado para IVR. Experimente uma configuração fácil, sem hardware e dezenas de integrações de CRM.
Pressione "1" para Aircall. Sistema telefônico baseado na nuvem com recursos robustos de IVR, o Aircall integra-se perfeitamente às ferramentas mais populares de central de atendimento ao cliente e CRM para ajudar as equipes de suporte e vendas a se comunicar de maneira clara e eficiente. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países, dimensionar equipes de acordo com a sazonalidade e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Comece com uma avaliação gratuita livre de riscos hoje mesmo. Saiba mais sobre o Aircall

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Kixie PowerCall

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido. Obtenha sua avaliação gratuita hoje.
O CloudTalk é um sistema telefônico com resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) inteligente e fácil de configurar. Mais de 2.500 empresas, inclusive DHL, Yves Rocher e Glovo, confiam no CloudTalk por sua qualidade de chamada superior e variedade incomparável de recursos. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas, inclusive um designer de fluxo de chamadas sofisticado, mas fácil de usar. É o sistema telefônico ideal para empresas de médio porte que desejam crescer. Faça um teste grátis de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
Crie menus e fluxos de autoatendimento para voz, e-mail, bate-papo e texto usando um designer intuitivo com operação de arrastar e soltar que pode ser facilmente controlado.
Cree menús y flujos de autoservicio de voz, correo electrónico, chat y textos mediante una herramienta de diseño intuitiva de drag-and-drop muy fácil de controlar. Las funciones de Genesys PureCloud IVR incluyen control de versiones, cronogramas para feriados y situaciones de emergencia, prompts, y reconocimiento automático de voz en varios idiomas. Además, también puede utilizar el procesamiento de lenguaje natural para que el autoservicio sea conversacional. Saiba mais sobre o Genesys Cloud CX

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta. Saiba mais sobre o JustCall

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
Gerencie o cronograma de seu negócio de serviços, monitore trabalhos em tempo real, crie faturas e cotações, receba pagamentos e conheça os dados estatísticos.
O Workiz ajuda milhares de profissionais de trabalho de campo a executar operações mais lucrativas. Serralheiros, eletricistas, faz-tudos, encanadores, etc. usam o Workiz para receber pagamentos, ganhar trabalhos e obter avaliações positivas. Acompanhe todos os aspectos do seu negócio, desde o agendamento até o faturamento em tempo real, receba pagamentos, elimine o roubo de funcionários, aumente a eficácia da publicidade e crie relatórios no computador, tablet ou celular. A equipe ajuda você a configurar e ver resultados em apenas alguns dias. Saiba mais sobre o Workiz

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
O RingCentral Contact Center oferece recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa.
Projetado especificamente para mais de 10 usuários, o RingCentral Contact Center oferece poderosos recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa. Provisione, gerencie e obtenha informações em qualquer lugar com ferramentas avançadas de administração e análise. Inicie mudanças, adições e alterações instantâneas de funcionários em qualquer lugar. Simplifique a gestão de vários sites e números, e obtenha uma perspectiva visual do sistema de IVR (Resposta de voz interativa) para facilitar a edição. Saiba mais sobre o RingCentral Contact Center

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
Power Dialer/CRM baseado na nuvem - disque para até 80 contatos/hora, deixe mensagens de voz e e-mails instantâneos, gerencie contatos e feche mais vendas.
A PhoneBurner é para CALL CENTERS DE VENDAS. Garantia de aumento das vendas em 15 minutos. É possível aumentar as vendas usando o Power Dialer. Use o produto completo gratuitamente sem cartão de crédito! Veja o porquê: 1) Disca para clientes potenciais 4 vezes mais rápido 2) Discagem sem pausa para ter menos interrupções 3) Deixa mensagens de voz e e-mails instantâneos 4) Configuração em 15 minutos em qualquer computador e telefone 5) Um dos melhores conjuntos de recursos e facilidade de uso! Saiba mais sobre o PhoneBurner

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
Faz com que as comunicações de negócios pareçam tão naturais quanto uma comunicação entre amigos.
Na MessageBird, acredita-se que a comunicação com uma empresa precise soar tão natural quanto a comunicação com um amigo. É por isso que a missão do MessageBird é modernizar e simplificar o espaço extremamente complexo da comunicação com o cliente. Como a única plataforma líder de comunicação em nuvem com sua própria infraestrutura de operadora de telecomunicações, as APIs de SMS, voz e conversas continuam revolucionando as interações entre empresas e clientes, tornando o contato mais fácil, eficaz e acessível do que nunca. Saiba mais sobre o Bird

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA. Saiba mais sobre o UJET

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
Crie projetos de IVR facilmente usando o designer de arrastar e soltar.
Atendimento automático, pesquisas de satisfação do cliente, retorno de chamada, ferramentas de gestão de agentes, campanhas automáticas de saída de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês): esses são apenas alguns exemplos do que é possível criar com o Cally Square IVR Designer. Além disso, o Cally Square é integrado às tecnologias TSS e ASR, como iSpeech, Google, AWS Polly, Lumenvox e Tilde. É possível criar vários serviços habilitados para fala e melhorar a experiência do cliente. Saiba mais sobre o XCALLY

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
Análise de conversas com gestão integrada de leads, inclusive roteamento inteligente, resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) e fluxos de trabalho avançados para comunicações eficientes.
O CallTrackingMetrics (CTM) é um provedor global de análise de conversas que fornece dados aos profissionais de marketing para a tomada de decisões estratégicas confiáveis. Mais de 100 mil usuários, inclusive o The Washington Post, Verizon Connect e ServiceMaster, confiam no CTM para tomar decisões de publicidade com base em dados. O CTM tem integração com ferramentas essenciais, como Google Ads e Analytics, Hubspot, Salesforce, Zoom e Facebook. Gestão inteligente de leads integrada com roteamento inteligente, IVR e fluxos de trabalho avançados para comunicações eficientes com os clientes. Saiba mais sobre o CallTrackingMetrics

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas
Fornecedora global de software de central de contato omnicanal baseado na nuvem.
O Bright Pattern fornece um software de central de contato simples e avançado para empresas inovadoras de médio e grande porte. A Bright Pattern oferece uma plataforma na nuvem omnicanal verdadeira em canais como voz, texto, bate-papo, e-mail, vídeo, mensageiros e bots. A empresa foi fundada por uma equipe de veteranos do setor, que foram pioneiros nas soluções no local e hoje fornecem uma arquitetura para o futuro com uma abordagem avançada na nuvem. Saiba mais sobre o Bright Pattern

Recursos

  • Distribuição automática de chamadas
  • Mensagens por voz
  • Discador automático
  • Gravação de chamadas
  • Disposição de chamadas
  • Comunicação multicanal
  • Identificador de chamadas
  • Relatórios e estatística
  • Monitoração de chamadas