17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de Contas a Pagar

O software de contas a pagar é uma ferramenta essencial que automatiza os processos de pagamento das empresas, desde o início até o fim. Ele é projetado para integrar-se com outros softwares de contabilidade, oferecendo suporte e muitas vezes em versões gratuitas. Com a ajuda da inteligência artificial (IA), o software de contas a pagar pode processar e organizar automaticamente as faturas, facilitando a gestão financeira. Ele é usado pelas equipes financeiras para controlar os processos de contas a pagar, proporcionando total visibilidade de cada pagamento e estabelecendo um fluxo de trabalho à prova de erros. As empresas se beneficiam do uso do software de contas a pagar, pois ele ajuda a reduzir erros, economizar tempo e melhorar a eficiência dos processos financeiros. Ao otimizar a gestão de contas a pagar, as empresas podem garantir que seus pagamentos sejam feitos de maneira oportuna e precisa, melhorando assim a saúde financeira e a reputação da empresa.

Brasil Mostrar produtos locais
DataSnipper é uma plataforma de automação inteligente para contas a pagar integrada o Excel que acelera a produtividade das equipes de auditoria e finanças. Saiba mais sobre o DataSnipper
DataSnipper é uma plataforma de contas a pagar integrada ao Excel que acelera a produtividade das equipes de auditoria e finanças. DataSnipper ajuda a eliminar tarefas repetitivas, extrair, fazer referência cruzada e documentar a origem de qualquer procedimento de auditoria e finanças. O complemento do Excel simplifica os processos de trabalho e ajuda a cumprir prazos mais rapidamente. A plataforma conta com a confiança de empresas como Deloitte, EY, KPMG, PwC, BDO, entre outras. Ativo em mais de 85 países e usado por mais de 500 mil profissionais de finanças. Saiba mais sobre o DataSnipper

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o QuickBooks Enterprise

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o QuickBooks Online

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
Solução integrada de gestão empresarial que automatiza os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento.
O Microsoft Dynamics é uma linha de soluções integradas e adaptáveis de gestão empresarial, que permite que seu pessoal tome importantes decisões de negócios com mais confiança. O Microsoft Dynamics funciona como um software da Microsoft, facilitando a adoção e reduzindo os riscos inerentes à implementação de uma nova solução. Essas soluções automatizam e simplificam os processos financeiro, de relacionamento com o cliente e da cadeia de fornecimento de uma maneira que pode ajudar você a obter sucesso nos negócios. Saiba mais sobre o Dynamics 365

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
O FreshBooks automatiza as atividades contábeis diárias, como criação de faturas, aceitação de pagamentos, controle de despesas, controle de horas faturável e geração de relatórios financeiros. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
Gerencie suas contas com o Xero. Reduza o tempo de administração, pague suas contas em dia e tenha um resumo de onde sua empresa está gastando dinheiro.
Faturamento facilitado com o Xero. O Xero ajuda você a entender e gerenciar facilmente seu fluxo de caixa e mostra quais contas são devidas para pagamento. Programe pagamentos, pague fornecedores em massa e gaste menos tempo na administração da empresa pagando várias contas em uma transação simples. Você evitará taxas por atraso e construirá um bom relacionamento com os fornecedores pagando as contas em dia. Mantenha todas as suas contas em um só lugar enviando e-mail de contas e documentos diretamente para a caixa de entrada de arquivos do Xero para manter registros sem papel. Saiba mais sobre o Xero

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores, conformidade e risco. A experiência global, a inovação líder do setor e um ecossistema dinâmico com diversos parceiros e aplicativos revelam informações poderosas que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e a ver claramente os gastos para poder gerenciá-los proativamente. Saiba mais sobre o SAP Concur

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
Simplifique os processos de revisão, aprovação e pagamento de faturas com o programa de contabilidade em nuvem NetSuite.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 38.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
Elimine até 90% dos processos manuais de contas a pagar (AP). Simplifique a assinatura, a aprovação e o processamento de faturas online.
O processamento de faturas do Webexpenses elimina até 90% dos processos manuais de contas a pagar (AP na sigla em inglês). O sistema também oferece maior controle e processamento mais rápido, esteja o usuário em casa ou no escritório. Simplifique a assinatura, a aprovação e o processamento de faturas online. As equipes financeiras se beneficiam da visibilidade em tempo real do ciclo de vida das faturas dos fornecedores. Além disso, obtêm maior controle, processo de aprovação acelerado e tarefas de AP simplificadas do início ao fim. Saiba mais sobre o webexpenses

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
Aplicativo integrado que oferece sincronização bancária, faturas automáticas, gestão de cobrança recorrente, reconciliações, entre outros.
O Odoo Accounting ajuda os usuários a gerenciar a contabilidade diária. Ele oferece uma visão global do estado de seus negócios, bem como uma visão de lista, com maior visibilidade do status dos documentos e das próximas atividades. Esse aplicativo integrado tem relatórios detalhados e ferramentas financeiras, como contabilidade com entrada dupla, contas a receber e a pagar, gestão de várias moedas, cálculo de impostos, ganhos e perdas não realizados, importação automática de feeds bancários, métodos de provisionamento e de caixa e muito mais. Saiba mais sobre o Odoo

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
Solução de processamento de pagamento transfronteiriço que permite às empresas gerenciar pagamentos globais com segurança.
Solução de processamento de pagamento transfronteiriço que permite às empresas gerenciar pagamentos globais com segurança. Saiba mais sobre o Payoneer

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
Quadros de horários automatizados, relatórios de despesas e viagens com integrações líderes do setor.
O Nexonia é uma solução automatizada de quadro de horários, gerenciamento de despesas e viagens corporativas, que fornece aos líderes financeiros ocupados as ferramentas para manter os gastos de T&E sob controle. Especialização em integrações imbatíveis, desde sistemas de contabilidade/planejamento de recursos empresariais (ERP), principais sistemas de folha de pagamento, feeds de cartão de crédito corporativo e pessoal e muito mais! Saiba mais sobre o Emburse Nexonia

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente!
Zoho Books é um software de contabilidade online que permite gerenciar facilmente o dinheiro que entra e sai do negócio. Gerencie os clientes e faturas, mantendo as despesas sob controle. Grave, acompanhe e concilie as contas e transações bancárias e colabore com o contador em tempo real. Ainda mais importante, Zoho Books ajuda você a tomar decisões melhores e mais informadas e a manter o controle dos negócios. Saiba mais sobre o Zoho Books

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
O Bill.com é uma plataforma de pagamentos para empresas, que oferece eficiência de processos financeiros, economia de tempo e controle total.
O Bill.com oferece eficiência de processo financeiro por meio da gestão simplificada de contas a pagar e contas a receber. Reduz a entrada de dados e o erro humano ao aproveitar IA (inteligência artificial) e machine learning. O Bill.com fica mais inteligente à medida que é usado, aprendendo seus processos e preferências para dar a você maior controle sobre todos os aspectos da gestão de contas. Saiba mais sobre o BILL Accounts Payable & Receivable

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
Um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria.
O Sage Intacct é um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria. Em uso por mais de 11.000 empresas, de startups a empresas públicas, os aplicativos do Intacct ajudam as organizações de pequeno e médio porte a atingir níveis máximos de desempenho, capacitando os profissionais de finanças com profunda funcionalidade, informações financeiras e operacionais em tempo real e a capacidade de automatizar processos críticos. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas. Saiba mais sobre o Quicken

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). Simples, mas com todos os recursos. Software de contas a pagar com alta classificação.
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem criar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefinidos no Webapp ou em dispositivos iOS/Android. Aprove gastos em um instante. Atendimento ao cliente e suporte total durante a configuração. Ideal para construção, gerenciamento de instalações, marketing e educação para empresas com 10 a 200 funcionários e com integração ao QuickBooks Online & Desktop. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
Contabilidade simples para pequenos empresários. Pague fornecedores ilimitados, crie faturas. Importe transações bancárias e mais.
Contabilidade fácil e avançada para proprietários de pequenas empresas americanas. Você escolhe o método de contabilidade: contabilidade de caixa, caixa modificada ou competência. O plano Basic (US$ 15/mês) inclui: pague e imprima formulários 1099s e 1096s ilimitados, crie e envie faturas, registre pagamentos, rastreie faturas não pagas e importe transações bancárias (compatível com os principais bancos). O plano Premium (US$ 22,50/mês) inclui tudo do plano básico + faturamento, estimativas, reconciliação bancária, faturas recorrentes e muito mais. Saiba mais sobre o Patriot Accounting

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
Software completo de contabilidade, pronto para uso em desktops, com acesso móvel e na nuvem seguro para pequenas e médias empresas.
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é uma solução contábil abrangente para pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer segurança, conformidade e produtividade conectada à nuvem. Os recursos populares incluem rastreamento detalhado de lucratividade, previsão de fluxo de caixa, geração de relatórios personalizados pelo Microsoft Excel, rastreamento de estoque e reconciliação bancária automatizada. Saiba mais sobre o Sage 50cloud Accounting

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
O Sage | Accounting é uma solução de contabilidade online simples e poderosa desenvolvida para pequenas empresas.
O software de contabilidade online Sage | Accounting (anteriormente Sage One) oferece acesso a qualquer hora e em qualquer lugar aos itens essenciais e mais importantes para pequenas empresas. Acesse tarefas diárias como faturamento, monitoramento de horas e despesas por meio da nuvem ou do aplicativo móvel. Habilitado para múltiplos idiomas e moedas, veja porquê os empresários bem-sucedidos preferem o Sage | Accounting. Visite o site para obter uma lista completa dos recursos. Compatível com Mac/PC, Apple/Android. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias hoje mesmo! Saiba mais sobre o Sage Accounting

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
Otimize suas contas a pagar e crie workflows financeiros à prova de erros em minutos. Teste Pipefy gratuitamente.
Pipefy é o software de automação de fluxo de trabalho para equipes de Finanças e Compras altamente eficientes. Nossa solução é mais simples e organizada que e-mails e planilhas, proporcionando total visibilidade a cada pagamento, estabelecendo workflows à prova de erros e conduzindo um processo de contas a pagar otimizado. Garanta que as informações sejam executadas de acordo com seus SLAs, monitore solicitações e avalie seu progresso de ponta a ponta. Experimente Pipefy gratuitamente hoje mesmo. Saiba mais sobre o Pipefy

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
Automatiza e agiliza o processo de geração de relatórios de despesas; permite que os funcionários criem, enviem, aprovem e processem geração de relatórios de despesas.
Premiado com melhor valor e facilidade de uso. O ExpensePoint automatiza totalmente o processo de geração de relatórios de despesas dos funcionários. O ExpensePoint permite que os funcionários criem, enviem, aprovem e processem geração de relatórios de despesas online de qualquer lugar do mundo. Tire uma foto dos recibos e as despesas são criadas automaticamente pelo sistema Receipt Reader do ExpensePoint. O ExpensePoint inclui upload de cartão de crédito, roteamento de aprovação e aplicação de políticas. Gerenciando mais de 45.000 contas em mais de 87 países. Veja os comentários. Saiba mais sobre o ExpensePoint

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
Software de impressão de cheques online. Imprima recibos de depósito. Conecte-se ao banco/QB, previna cheques fraudulentos. Qualquer impressora. Cheque
Software de impressão de cheques. Baseado na nuvem. Segurança em nível militar. Conecta-se ao banco, faz rastreamento automático e previne cheques falsos/fraudulentos. Qualquer impressora. Imprima comprovantes de depósito de qualquer banco e mantenha o controle. Cheques em branco, cheques múltiplos, importação e impressão, agrupamento e impressão. Adicione um usuário ou funcionário com acesso limitado. Canhoto personalizado. Impressão a partir de um voucher. Rascunho de cheque para cobrar aluguel e pagamento. Minifaturamento para clientes que usam cheque. Ocupado. Você cria o cheque; ele é impresso e enviado ao cliente/fornecedor. Saiba mais sobre o Online Check Writer

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas
A maneira mais fácil de enviar e receber pagamentos comerciais em uma plataforma integrada. Sincroniza com o Quickbooks e o Xero.
A maneira mais fácil de enviar e receber pagamentos comerciais em uma plataforma integrada. O Plooto facilita o pagamento de fornecedores e contratados e a cobrança de pagamentos únicos ou recorrentes. Simplifique seu fluxo de caixa e seus processos de contas a pagar e receber. O Plooto é automaticamente compatível com o Quickbooks e o Xero de uma maneira muito fácil. Diga adeus aos cheques em papel, fios e transferência eletrônica de fundos bancários (EFTs na sigla em inglês), atualizando para o Plooto gratuitamente. Saiba mais sobre o Plooto

Recursos

  • Automatização de processos e fluxos de trabalho
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de conformidade
  • Processamento de pagamentos ACH
  • Integração de ERP
  • Controle de despesas