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Por que o Capterra é gratuito?
A solução de ERP da NetSuite agiliza os processos de back-office para empresas de médio e grande porte. Ele acelera os ciclos de negócios, melhora a confiabilidade dos dados e oferece níveis mais altos de serviço para clientes, fornecedores e parceiros. Ele fornece visibilidade em tempo real das principais métricas de negócios para você tomar decisões melhores e mais rápidas. O NetSuite integra perfeitamente a contabilidade/ERP com aplicativos de CRM e comércio eletrônico voltados para o cliente, permitindo que você dê suporte a todo o seu negócio com um único sistema. Saiba mais sobre o NetSuite O NetSuite ERP executa todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros na nuvem. Saiba mais sobre o NetSuite
O Pipefy é um software que ajuda equipes financeiras a controlar os processos de pagamento de contas. A solução é uma alternativa mais simples e organizada do que planilhas e e-mails, oferecendo visibilidade total de cada pagamento e estabelecendo um fluxo de trabalho eficiente. O Pipefy ajuda mais de 50 mil usuários a melhorar os próprios resultados. Com a ferramenta, o usuário pode melhorar sua forma de administrar as contas a pagar. Saiba mais sobre o Pipefy Esqueça atrasos de pagamentos, tenha controle total sobre processos internos e comece a transformar os processos de pagamento de contas com o Pipefy. Saiba mais sobre o Pipefy
Reduza o trabalho manual do gerente de compras, departamentos de aquisições e financeiro com uma solução de gestão de despesas fácil de usar, projetada para ajudar as empresas a controlar despesas e gerar economias. Simplifique o processo de aprovação, gere pedidos de compra e gerencie solicitações de pedidos facilmente com o Precoro. Saiba mais sobre o Precoro Software de gestão de despesas com todas as ferramentas que economizam tempo e são necessárias para expandir os negócios e estabelecer um processo de aquisição eficiente. Saiba mais sobre o Precoro
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. O módulo AP permite comparar uma fatura de itens ao pedido de compra e guia de remessa correspondente. Dessa forma, você pode descobrir se foi faturado por algo que não recebeu. As equipes de compras, aprovisionamento e finanças podem implementar o Procurify em departamentos e equipes e criar uma melhor cultura de gastos. Prepare-se em menos de duas semanas e transforme o processo de AP. Saiba mais sobre o Procurify O Procurify AP faz com que a correspondência tripla seja fácil, por isso você paga apenas pelo que recebeu, sem precisar de papelada. Saiba mais sobre o Procurify
O QuickBooks é o principal software de contabilidade para pequenas empresas. Gerencie todas as suas finanças com a versão licenciada ou online. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários. Suporte e atualização gratuita com a versão online. Vem com uma avaliação gratuita de 30 dias. Gerencia as finanças de pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários. Disponível em uma versão online.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo. O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros. Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores, conformidade e risco. A experiência global, a inovação líder do setor e um ecossistema dinâmico com diversos parceiros e aplicativos revelam informações poderosas que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e a ver claramente os gastos para poder gerenciá-los proativamente. O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O NetSuite é uma solução de contabilidade baseada na nuvem, com uma plataforma unificada para otimizar os processos de back-office em áreas como gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), estoque e comércio eletrônico. O NetSuite capacita empresas de todos os portes e setores a otimizar o fechamento financeiro, reduzir custos de TI e eliminar ineficiências operacionais com inteligência comercial incorporada, geração de relatórios e visibilidade em tempo real - permitindo que você se concentre nas principais decisões que geram receita em vez de se preocupar com os sistemas de back-end. O NetSuite ERP executa todas as suas principais operações de back-office e processos financeiros em uma plataforma unificada na nuvem.
O Oracle NetSuite oferece um conjunto completo de recursos de gestão de estoques, fabricação e aquisição, que melhora o gerenciamento da cadeia de fornecimento e armazém e oferece um processo completo da compra ao pagamento para empresas de médio porte (mais de 50 funcionários) em crescimento. Obtenha uma visão detalhada e em tempo real dos principais indicadores de fornecimento, estoque e compra. Visibilidade total e controle de sua cadeia de fornecimento com o NetSuite, um pacote de software de ERP na nuvem.
A solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) da NetSuite agiliza os processos de back-office para empresas em crescimento e de médio porte. Ele acelera os ciclos de negócios, melhora a confiabilidade dos dados e oferece níveis mais altos de serviço para clientes, fornecedores e parceiros. Ele fornece visibilidade em tempo real das principais métricas de negócios para você tomar decisões melhores e mais rápidas. O NetSuite integra perfeitamente a contabilidade/ERP com aplicativos de CRM e comércio eletrônico voltados para o cliente, permitindo que você dê suporte a todo o seu negócio com um único sistema. O NetSuite ERP executa todas as principais operações de back-office e processos de negócios financeiros na nuvem.
O NetSuite é uma solução de ERP baseada na nuvem que fornece uma plataforma unificada para otimizar todos os processos de back-office, como contabilidade, CRM e comércio eletrônico. Com inteligência comercial integrada, geração de relatórios e visibilidade em tempo real de toda a organização, o NetSuite capacita empresas de todos os tamanhos e setores a gerar crescimento, reduzir custos de TI e eliminar ineficiências operacionais, permitindo que você se concentre nas principais decisões que geram receita, em vez de se preocupar com os sistemas de back-end. O NetSuite ERP executa todas as suas principais operações de back-office e processos financeiros em uma plataforma unificada na nuvem.
Odoo Accounting helps you to manage your daily accounting easily and have a global view of the state of your business at any time. We offer a wide range of financial reports and tools like double-entry bookkeeping, accounts receivable & payable, multi-currency management, tax calculation, automatic bank feed import, accrual & cash basis methods and more. Odoo Accounting offers bank synchronization, automatic invoices, recurring billing management, reconciliations, and more.
Bill.com delivers financial process efficiency through streamlined accounts payable and accounts receivable management. It reduces data entry and human error by leveraging artificial intelligence (AI) and machine learning. Bill.com gets more intelligent as you use it, learning your processes and preferences to give you greater control over every aspect of bill management. Bill.com is the intelligent business payments platform that delivers financial process efficiency, time savings, and full control.
O Sage Intacct é um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria. Em uso por mais de 11.000 empresas, de startups a empresas públicas, os aplicativos do Intacct ajudam as organizações de pequeno e médio porte a atingir níveis máximos de desempenho, capacitando os profissionais de finanças com profunda funcionalidade, informações financeiras e operacionais em tempo real e a capacidade de automatizar processos críticos. Um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria.
Sage Intacct is a leading provider of best-in-class cloud ERP software. In use by more than 11,000 businesses from startups to public companies, Intacct's applications help small and mid-sized organizations reach peak levels of performance by empowering finance professionals with deep functionality, real-time financial and operational insights, and the ability to automate critical processes. Leading provider of best-in-class cloud ERP software.
Sage | Accounting (formerly Sage One) online accounting software gives you anytime, anywhere access to the most important small business essentials. Access daily to-dos like invoicing, time tracking, and expenses - through the cloud or on our mobile app. Multi-language and multi-currency enabled, see why successful business owners choose Sage | Accounting. Visit website for a complete list of features. Compatible with Mac/PC, Apple/Android. Start your 30 day free trial today! Sage | Accounting is a simple yet powerful online accounting solution designed for small business owners.
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Contabilidade fácil e avançada para proprietários de pequenas empresas americanas. Você escolhe o método de contabilidade: contabilidade de caixa, caixa modificada ou competência. O plano Basic (US$ 15/mês) inclui: pague e imprima formulários 1099s e 1096s ilimitados, crie e envie faturas, registre pagamentos, rastreie faturas não pagas e importe transações bancárias (compatível com os principais bancos). O plano Premium (US$ 22,50/mês) inclui tudo do plano básico + faturamento, estimativas, reconciliação bancária, faturas recorrentes e muito mais. Contabilidade simples para pequenos empresários. Pague fornecedores ilimitados, crie faturas. Importe transações bancárias e mais.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária. Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
MineralTree provides secure, easy-to-use, end-to-end Accounts Payable and payment automation solutions that reduce costs by more than 75%, increase visibility and control, mitigate fraud and risk, while improving cash flow. More than 2,000 mid-sized companies, as well as more than 25 financial institutions, rely on MineralTree to help transform the finance function from a cost center to a profit center. With MineralTree, you can be up and running in days or weeks. MineralTree automates the Accounts Payable process from invoice capture to payment execution and can be implemented in days or weeks.
O Spendesk ajuda as empresas a gastar melhor. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de gastos oferece cartões de pagamento físicos e virtuais, fluxos de trabalho de aprovação, captura de recibos e faturas, além de recursos integrados de contabilidade e geração de relatórios. Capacite seus funcionários e ajude suas equipes financeiras a permanecer no controle com percepções em tempo real sobre o que está sendo gasto. Mais de 1.000 empresas líderes em todo o Reino Unido e a Europa confiam no Spendesk para tornar os seus gastos muito mais fáceis. O Spendesk é um software inteligente de gestão de gastos para empresas, com uma plataforma tudo-em-um para otimizar pagamentos, aprovações e geração de relatórios.
Uma solução de rastreamento de assinaturas para empreendedores com alertas e lembretes, conversão de taxa de câmbio, gestão de tipos de pagamento e muito mais. Uma solução de rastreamento de assinaturas para empreendedores com alertas e lembretes, conversão de taxa de câmbio, gestão de tipos de pagamento e muito mais.
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O SlickPie é um software de contabilidade online gratuito criado para pequenas empresas, oferecendo faturamento e cobrança online, várias moedas, cotações, estimativas, reconciliação bancária, relatórios financeiros, rastreamento de despesas, gestão de impostos sobre vendas, upload de documentos de origem e muito mais. O SlickPie também oferece muitos recursos de automação que economizam tempo, como lembretes de pagamentos automáticos e faturas recorrentes, além de uma ferramenta integrada de entrada de dados de recibos automatizada, o MagicBot. Software de contabilidade online gratuito para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, obtenha feeds bancários e mais. Nenhum spam.
O Tipalti fornece uma solução de automação de contas a pagar de ponta a ponta, eliminando 80% da carga de trabalho gasta no gerenciamento de todas as operações globais de pagamento de fornecedores. O sistema holístico na nuvem do Tipalti inclui integração de fornecedores, captura e validação de formulários de impostos, processamento de faturas, correspondência de pedidos, método de pagamento e seleção de moeda, remessa internacional, pagamentos antecipados, comunicações de status de pagamento de fornecedores, reconciliação de pagamentos, integração de ERP e geração de relatórios de preparação de apresentação de impostos. O Tipalti fornece a única solução completa de automação de contas a pagar, simplificando toda a operação global de pagamentos a fornecedores.
DocuPhase fornece software e serviços para automação empresarial. A plataforma inclui tudo o que uma organização precisa para executar suas estratégias de transformação digital, melhoria de processos e crescimento. Especialista em automação. Faça parceria com a equipe do DocuPhase para transformar a maneira como você trabalha. Comece já. Para obter mais informações, visite o site. O DocuPhase é uma plataforma completa baseada em navegadores que oferece eficiência e desempenho incomparáveis para empresas em todo o mundo.
O Yooz fornece uma solução de automação de fatura e processamento de pagamentos baseada na nuvem que é inteligente, avançada e fácil de usar. O Yooz oferece economia, velocidade e segurança incomparáveis com assinaturas de risco zero acessíveis a mais de 3.000 clientes e 100.000 usuários em todo o mundo. A plataforma se integra perfeitamente a mais de 200 sistemas de gestão financeira, superando qualquer outra solução no mercado. A Yooz North America está sediada na área metropolitana de Dallas, Texas, EUA, com escritórios globais na Europa. A solução de premiação múltipla que traz inteligência à automação de contas a pagar (AP na sigla em inglês) e capacita os líderes a otimizar fluxos de trabalho financeiros.
O Focus 9 é um software ERP líder equipado com tecnologia ultramoderna pela Focus Softnet, um fornecedor de aplicativos empresariais diferenciado que cria produtos com recursos de ponta. O software na web abrangente, Focus 9, é repleto de ferramentas avançadas permitindo que as organizações nos setores otimizem as funções comerciais críticas, inclusive a gestão de capital humano, contábil e financeira, gestão de desempenho empresarial e gestão de relacionamento com o cliente. Desfrute do processamento de dados superior com o servidor pronghorn do Focus 9.
O Apptricity Travel & Expense é um aplicativo de software na Internet e móvel que simplifica como você autoriza, insere, revisa, dimensiona, aprova e audita transações e despesas de viagens. Os funcionários e gerentes obtêm uma interface móvel e na Internet fácil de usar, do tipo arrastar e soltar que melhora a produtividade e a geração de relatórios. A equipe financeira se beneficia com a integração total do sistema ERP e de contabilidade para rastrear custos em tempo real. O Apptricity Travel & Expense simplifica como você autoriza, insere, revisa, dimensiona, aprova e audita transações e despesas de viagens.
Reduza o tempo da contabilidade pela metade. Automatize a entrada de dados de todas as faturas de compra, recibos e faturas de vendas. Inclui: automação de fornecedores, descrições de faturas, itens de linha, varredura em lote e precificação justa. Automação da contabilidade para contadores e contabilistas eficazes.
Programa de gestão empresarial 100% baseado na nuvem. Fornece tudo o que você precisa para gerenciar estoque, produção, vendas, compras, contabilidade e folha de pagamento. Escolha quais módulos usar e projete seu fluxo de trabalho personalizado. Use todos os recursos on-line a qualquer hora, em qualquer lugar. Preço acessível - US$ 55/mês para usuários ilimitados. Sem custos adicionais para implementação, atualizações ou manutenção. Inicie sua avaliação gratuita agora! Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) 100% baseado na nuvem. US$ 55/mês. Usuários ilimitados. Vendas, compras, estoque, contabilidade e muito mais. Aplicativo móvel gratuito e messenger.
Esker solutions make paper-free AP a reality with intelligent capture, touchless processing capabilities and electronic workflow. Invoice approval workflow is simplified and consolidated. Organizations can cut operational and administrative AP costs by 40-60%. Esker offerings include the first complete Software as a Service (SaaS) solution fully integrated with SAP applications. Make paper-free AP a reality with intelligent capture, touchless processing capabilities and electronic workflow.
O Beanworks libera as equipes de contabilidade de tarefas monótonas associadas às contas a pagar. Automatize a entrada e aprovações de dados e melhore a percepção dos processos de contas a pagar. O Beanworks é o único software de contas a pagar projetado para fluxo de trabalho com várias entidades e um só painel para toda a organização. Obtenha uma compreensão holística dos gastos com contas a pagar em uma solução centralizada. Integra-se ao QuickBooks, Sage, Intacct, NetSuite, Rent Manager e outros sistemas. Ideal para 150 ou mais faturas por mês. Solução de automação de contas a pagar baseada na nuvem e incluindo pagamentos. Ideal para mais de 150 faturas por mês no QuickBooks, Sage, Intacct, NetSuite e mais.
A maneira mais fácil de enviar e receber pagamentos comerciais em uma plataforma integrada. O Plooto facilita o pagamento de fornecedores e contratados e a cobrança de pagamentos únicos ou recorrentes. Simplifique seu fluxo de caixa e seus processos de contas a pagar e receber. O Plooto é automaticamente compatível com o Quickbooks e o Xero de uma maneira muito fácil. Diga adeus aos cheques em papel, fios e transferência eletrônica de fundos bancários (EFTs na sigla em inglês), atualizando para o Plooto gratuitamente. A maneira mais fácil de enviar e receber pagamentos comerciais em uma plataforma integrada. Sincroniza com o Quickbooks e o Xero.
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O Payment Rails é a primeira plataforma de automação de pagamentos em massa de API. O Payment Rails fornece suporte de ponta a ponta para o seu processo de AP, que inclui coleta de marca branca de detalhes de banco/W9/W8 de fornecedores e parceiros, uma API e um painel simples para enviar pagamentos a qualquer pessoa em mais de 200 países em sua moeda local com um processo de aprovação e preparação do arquivo de impostos 1099/1042. Primeira plataforma de pagamentos de API de última geração que permite que as empresas enviem pagamentos para qualquer indivíduo ou empresa.
A AvidXchange fornece às empresas do mercado intermediário o poder sobre o processo de contas a pagar com soluções de automação de contas a pagar que simplificam todo o processo de contas a pagar. As soluções praticamente eliminam os problemas de processamento com base em papel, reduzem os riscos de segurança e reduzem os custos de processamento sem cortar custos. Seja gerenciando faturas, automatizando aprovações ou agendando pagamentos, as soluções transformam eletronicamente seus processos existentes sem perder nenhum controle. Solicite uma demonstração ainda hoje! As soluções de automação de ponto de acesso da AvidXchange transformam seu processo de gestão de faturas, eliminando papel e reduzindo os custos de processamento.
O software de contabilidade ajuda a gerenciar seus processos de negócios exclusivos que são essenciais para o seu sucesso. Do livro-razão geral à folha de pagamento, o software de contabilidade se ajusta às mudanças em sua crescente operação de pequeno ou médio porte. O PBS é um software de contabilidade abrangente, que oferece trilhas de auditoria, recursos de redução de fraudes e geração de relatórios financeiros flexíveis para visibilidade e planejamento. Soluções modulares, acessíveis de ERP, manufatura, contabilidade, distribuição e software para a Lei de proteção e cuidados do paciente.
Um software de contabilidade que inclui captura de dados automatizada incorporada, previsão de fluxo de caixa e contabilidade de projetos. Um software de contabilidade que inclui captura de dados automatizada incorporada, previsão de fluxo de caixa e contabilidade de projetos.
Escrituração online simples para pequenas empresas; acompanhe receitas, deduza despesas, declare impostos e automatize faturas e recibos. Escrituração online simples para pequenas empresas; acompanhe receitas, deduza despesas, declare impostos e automatize faturas e recibos.
Construído especificamente para o setor imobiliário, a solução abrangente de AP e pagamentos é ideal para empresas imobiliárias multifamiliares e comerciais que processam mais de 1.000 faturas por mês. O Nexus oferece controle total sobre suas contas a pagar, com processamento simplificado de pedidos e faturas, fluxos de trabalho e aprovações personalizados, geração de relatórios de fluxo de caixa em tempo real e pagamentos a fornecedores. Automação completa de AP, da compra ao pagamento. O Nexus é a única solução de automação de AP e pagamentos criada especificamente para imóveis. Simplifique a aprovação e roteamento de faturas e pagamentos
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O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução dá suporte a finanças, CRM, gestão de recursos humanos, gestão da cadeia de fornecedores, gestão de projetos, gestão do relacionamento com fornecedores e gestão de conformidade. Solução de negócios sob demanda desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte.
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O SpikeFli é uma tecnologia de inteligência comercial baseada na nuvem que lê, analisa e exibe os dados de cobrança do fornecedor de uma maneira que permite às empresas entender e gerenciar suas respectivas despesas operacionais com telecomunicações e tecnologia da informação em uma plataforma centralizada. Embora a maioria das operadoras e fornecedores de TI ofereçam um nível básico de geração de relatórios e análises para os clientes, o decreto do SpikeFli é assegurar que as empresas tenham os fatos necessários para reduzir custos, gerenciar ativos e fazer orçamentos adequadamente. O SpikeFli é uma tecnologia de inteligência comercial baseada na nuvem que lê, analisa e exibe dados de cobrança para fornecedores de telecomunicações e TI.
O Zahara Accounts Payable Automation agiliza as requisições e as ordens de compra, bem como as aprovações de faturas. Com ele, as organizações podem integrar e gerenciar fornecedores, definir e controlar orçamentos, aplicar aprovações e automatizar o processamento de faturas. O Zahara é rápido de configurar, fácil de usar e se integra ao Xero, Sage e Quickbooks. Com o Zahara AP Automation, as organizações podem obter visibilidade e controle dos gastos, reduzindo custos e melhorando a produtividade. Faça uma avaliação gratuita ou agende uma demonstração. Crie solicitações de compra e gerencie-as usando orçamentos e processos de aprovação com correspondência de faturas e integração de contas.
O AccountMate é o sistema financeiro, ERP e de administração de empresas mais flexível. É ideal para pequenas empresas que superam os sistemas contábeis básicos; empresas de médio porte que desejam 80% dos recursos de sistemas de alto nível por 20% do custo e empresas com complexidades que outros softwares não conseguem lidar. Comprovado por 35 anos, o AccountMate é o único sistema contábil intermediário que pode ser modificado pelo código-fonte; isso permite que QUALQUER aspecto seja alterado para se ajustar à maneira como você deseja administrar sua empresa. Software para gestão de empresas e financeiro superflexível, para empresas com necessidades exclusivas ou em evolução.
O Grooper permite uma inovação rápida para que as organizações processem e integrem grandes quantidades de dados difíceis. Criado por uma equipe de corajosos desenvolvedores frustrados com as limitações das soluções existentes, o Grooper é uma plataforma inteligente de integração de documentos e dados digitais. O Grooper utiliza tecnologia de captura sofisticada e patenteada, aprendizado de máquina, processamento de linguagem natural e processamento de imagem avançado. Grooper - inteligência artificial disponível, acessível e transparente. Escolha o Grooper - inteligência artificial disponível, acessível e transparente, desenvolvida para integrar uma compreensão em tempo real dos dados.
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A Finly foi fundada com uma ideia simples: permitir que as empresas tenham uma visão adequada de seus gastos e despesas, promovendo uma cultura de gastos proativa dentro da organização. O Finly foi desenvolvido para oferecer às equipes de finanças ferramentas e dados que lhes permitem ter informações em tempo real sobre os gastos da empresa. As equipes de finanças podem usar esses informações para tomar decisões estratégicas e remover todos os obstáculos da gestão de gastos à medida que os negócios aumentam. Soluções de automação de contas a pagar escaláveis e inteligentes
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O processamento manual de faturas é difícil tanto para os funcionários quanto para os resultados. Comece a economizar de US$ 5,00 a US$ 15,00 ou mais por fatura e reduza o tempo de ciclo para dias (não semanas) com a automação. O software NextProcess AP é rapidamente configurado para o processo e o ERP para simplificar a implementação. A tecnologia de OCR/ICR oferece >99% de precisão para informações, relatórios e pesquisas avançadas. Compatível com SAP, Oracle, SAGE, Netsuite, Microsoft Dynamics/AX/NAV, Infor e outros ERPs. Software de AP facilmente integrado ao ERP para automatizar o processamento de faturas, otimizar aprovações e ampliar consideravelmente a geração de relatórios.
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Aestiva offers a full spectrum of AP Automation products. This AP Automation product manages both the purchasing side and the invoice processing side of an automation. OCR is available for fast loading of invoices too. This product includes advanced workflows, AP queues, advanced reporting, transparency and audit trails, and more. We look forward to earning your trust. Aestiva AP Automation is a P2P solution. It automates procurement and invoice processing and integrates with any accounting system.
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Teampays distributed spend management platform provides a conversational interface that guides employees through requests, automatically enforcing the correct policy. By unifying the entire process from request to reconciliation, Teampays automated workflows reduce manual work, ensure accurate data, and eliminate the frustration of month-end close. This allows Finance to have confidence in their numbers, and the organization can make better decisions, faster. Teampay is a new way to manage spend, giving you proactive controls and real-time visibility without slowing down your employees.
A tecnologia de aprendizado profundo do Hypatos automatiza processos complexos de back-office com base em documentos, proporcionando ganhos de eficiência incomparáveis. O processamento manual de documentos é um importante gerador de custos nas organizações. Essa tecnologia captura pontos de dados de documentos, realiza validações e automatiza processos, como contabilidade. Atende os maiores consumidores de documentos, incluindo três dos quatro grandes consultores financeiros e centros de serviços compartilhados de grandes empresas. Hypatos é líder no desenvolvimento de tecnologia de automação de aprendizado profundo para processamento de documentos.
Centreviews automates Accounts Payable through Robotic Process Automation (RPA). Using preconfigured bots for capture, workflow, PO matching, payment and archive, Centreviews allows your business to standardize processing, reduce costs and cycle times, and increase visibility. Centreviews cloud-based approach eliminates costly RPA license fees and integrates with many ERPs. Cloud based software combining workflows with multiple payment options to helps businesses run efficiently & profitably.
SnapAP's innovative Purchase-To-Payment software platform can be adopted both on-premise, or remotely via the cloud. Over 50,000 companies using SnapAP worldwide. And within the past 2.5 years, we have successfully processed $2 Billion of invoice payment transactions for our clients located in Canada, USA, Africa, the Middle East and Australia. The SnapAP travel expense module has reimbursed $30MM of employee expense invoices via SnapAP's direct American Express integration. SnapAP Procure to Pay optimizes your Accountants Payable and purchasing operations with seamless integration. Unlocks ERP performance.
Accounts payable and receivable tool that helps businesses with payroll, reimbursements, remittance payment, and more. Accounts payable and receivable tool that helps businesses with payroll, reimbursements, remittance payment, and more.
Ferret Software Ltd. provide Accounts Payable Automation Solutions to over 1000 companies primarily in New Zealand and Australia. Ferret automates manual data entry and streamlines the processes and authorization of your accounts payable invoices. Our solutions are not "out of the box" as our plugins are modified to suit your company systems and process requirements. Ferret automates manual data entry and streamlines the processes and authorization of your accounts payable invoices.
Plate IQ is an online accounts payable automation software that saves time, increases the accuracy of restaurants data, and provides timely insights into their spend. We use OCR technology to extract invoice data down to the line item, automatically coding purchases to the appropriate GL. That data powers your AP, reporting, and integrates with top restaurant accounting and inventory software. Make your restaurant's accounts payable process painless with an online AP automation solution.
With Circulus (Formerly XTBills), it's never been easier to keep up with your vendor payments and employee expense reimbursements. Our simple and affordable cloud platform offers the tools you need to take the pain out of payables. Pay bills via check, vCard, or ACH payments, manage your AP review & approval process, edit user permissions, view detailed reporting, and store unlimited bill images, all while synchronizing data with your QuickBooks Online or QuickBooks Desktop account. Business bill pay, document storage, AP workflow & data entry services. Syncs automatically with your QuickBooks account data.
IPS offers an end-to-end platform that transforms AP and invoice processing. Our cloud platform combines invoice capture, intelligent workflow, seamless integration with any ERP or accounting system and analytics. IPS clients benefit from lower costs, higher productivity, guaranteed 99.95% data accuracy and 24 hour turnaround. This is why IPS processes over $100 billion in AP spend, has created over 1 billion digital records over the past decade and is the market leader in media payables. IPS provides a cloud-based end-to-end platform that transforms AP and invoice processing for users of any ERP or accounting system.
Stampli is the most powerful AP Automation available, giving AP full control of the invoice lifecycle. By centering communications on top of the invoice issues are quickly resolved and approvals happen 5x faster. Stamplis AI learns an organizations' unique patterns to simplify GL-coding, automate approval notifications, and identify duplicate invoices. Stampli fits into any existing P2P process, with support for both PO and non-PO purchases. Stampli makes it effortless to automate AP. Stampli is an AP automation platform that centers communications on top of the invoice, resulting in 5x faster invoice approvals.
Automated invoice processing and AP automation. Receive all your invoices electronically and approve invoices on laptop, smartphone or tablet. Centsoft frees up time for more higher value tasks. We set up both easy and advanced approval workflow for companies of all sizes. Seamless integration with popular ERPs. Customers appreciate the ease of use and fast setup. Approve your invoices from all types of devices - Mac, PC, your mobile and your tablet. Automated invoice processing for your ERP.
Parashift enables the automated classification and data extraction of various business documents. No setup, no configuration, no follow-up validation, and no basic fee. Customers simply integrate the functionalities via REST API and can start processing from the get go. The Purchase to Pay Suite comes with the most important document types and extraction fields relevant in the process (i.e. from offer to dunning documents). Intelligent OCR solution for P2P document classification and data extraction solution provided via API.
Automação de AP online para restaurantes e contadores. Módulos personalizáveis, serviços detalhados e tudo integrado ao seu software de contabilidade e aplicativos de gerenciamento de restaurantes. Tecnologia projetada especificamente para restaurantes e contadores. O Sourcery torna o departamento de contas a pagar do restaurante mais rápido, fácil e controlado.
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Connected is a full featured accounting and business management application designed for small to mid-sized companies on Mac, PC, or the Connected on Demand platforms. Connected is best suited for businesses that need specific features or customization not found in entry-level solutions. The application is primarily targeted at business users looking for strong accounting, order entry, manufacturing, and inventory control features. Core module pricing starts at $469; Enterprise starts $999. Connected is a multi-platform accounting and ERP application for small business.
SutiAP, our online accounts payable software, helps automate invoice capture, auto matching, approvals, and payments while reducing processing time. Powerful analytics and reporting offer complete visibility and transparency in spending. It can be easily integrated with accounting systems and other third-party solutions to offer a seamless user experience. SutiAP helps organizations manage accounts payables in a streamlined, organized, efficient, and automated manner.
.Does your organization measure the success of accounts payable automation from the savings made through reducing the headcounts in AP team? Though, it is a valid parameter but accounts payable automation can lead much better results at the enterprise level. AP automation can bring agility, traceability, accountabilty and reporting capabilities to help CFOs and Finance heads take smarter informed decisions. .Accounts Payable Automation or AP Automation helps organizations cut their operational cost on processing invoice manually.
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Corcentric transforms the way businesses purchase, pay, and get paid, through a suite of AP automation solutions designed to manage 100% of business spend with electronic invoice processing, including PO and non-PO invoices, for automated accounts payable workflow. The solution captures and converts invoices of any format and is an ERP-agnostic, Software-as-a-Service (SaaS) AP automation suite, enabling simple implementation and training and supports mobile invoice approvals through any device. Corcentric accounts payable software is a configurable, SaaS solution that enables companies to automate their AP processes.
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