211 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Esqueça atrasos de pagamentos, tenha controle total sobre processos internos e comece a transformar os processos de pagamento de contas com o Pipefy. Saiba mais sobre o Pipefy
O Pipefy é um software que ajuda equipes financeiras a controlar os processos de pagamento de contas. A solução é uma alternativa mais simples e organizada do que planilhas e e-mails, oferecendo visibilidade total de cada pagamento e estabelecendo um fluxo de trabalho eficiente. O Pipefy ajuda mais de 50 mil usuários a melhorar os próprios resultados. Com a ferramenta, o usuário pode melhorar sua forma de administrar as contas a pagar. Saiba mais sobre o Pipefy
O Pipefy é um software que ajuda equipes financeiras a controlar os processos de pagamento de contas. A solução é uma alternativa mais simples e organizada do que planilhas e e-mails, oferecendo visibi...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Software de gestão de despesas com todas as ferramentas que economizam tempo e são necessárias para expandir os negócios e estabelecer um processo de aquisição eficiente. Saiba mais sobre o Precoro
Reduza o trabalho manual do gerente de compras, departamentos de aquisições e financeiro com uma solução de gestão de despesas fácil de usar, projetada para ajudar as empresas a controlar despesas e gerar economias. Simplifique o processo de aprovação, gere pedidos de compra e gerencie solicitações de pedidos facilmente com o Precoro. Saiba mais sobre o Precoro
Reduza o trabalho manual do gerente de compras, departamentos de aquisições e financeiro com uma solução de gestão de despesas fácil de usar, projetada para ajudar as empresas a controlar despesas e ge...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O Procurify AP faz com que a correspondência tripla seja fácil, por isso você paga apenas pelo que recebeu, sem precisar de papelada. Saiba mais sobre o Procurify
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. O módulo AP permite comparar uma fatura de itens ao pedido de compra e guia de remessa correspondente. Dessa forma, você pode descobrir se foi faturado por algo que não recebeu. As equipes de compras, aprovisionamento e finanças podem implementar o Procurify em departamentos e equipes e criar uma melhor cultura de gastos. Prepare-se em menos de duas semanas e transforme o processo de AP. Saiba mais sobre o Procurify
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. O módulo AP permite comparar uma fatura de itens ao pedido de compra e guia de remessa correspondente. Dessa forma, você...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Gerencia as finanças de pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários. Disponível em uma versão online.
O QuickBooks é o principal software de contabilidade para pequenas empresas. Gerencie todas as suas finanças com a versão licenciada ou online. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários. Suporte e atualização gratuita com a versão online. Vem com uma avaliação gratuita de 30 dias.
O QuickBooks é o principal software de contabilidade para pequenas empresas. Gerencie todas as suas finanças com a versão licenciada ou online. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedore...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser f...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros.
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores, conformidade e risco. A experiência global, a inovação líder do setor e um ecossistema dinâmico com diversos parceiros e aplicativos revelam informações poderosas que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e a ver claramente os gastos para poder gerenciá-los proativamente.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores,...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O NetSuite ERP executa todas as suas principais operações de back-office e processos financeiros em uma plataforma unificada na nuvem.
O NetSuite é uma solução de contabilidade baseada na nuvem, com uma plataforma unificada para otimizar os processos de back-office em áreas como gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), estoque e comércio eletrônico. O NetSuite capacita empresas de todos os portes e setores a otimizar o fechamento financeiro, reduzir custos de TI e eliminar ineficiências operacionais com inteligência comercial incorporada, geração de relatórios e visibilidade em tempo real - permitindo que você se concentre nas principais decisões que geram receita em vez de se preocupar com os sistemas de back-end.
O NetSuite é uma solução de contabilidade baseada na nuvem, com uma plataforma unificada para otimizar os processos de back-office em áreas como gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em ...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Aplicativo integrado que oferece sincronização bancária, faturas automáticas, gestão de cobrança recorrente, reconciliações, entre outros.
O Odoo Accounting ajuda os usuários a gerenciar a contabilidade diária. Ele oferece uma visão global do estado de seus negócios, bem como uma visão de lista, com maior visibilidade do status dos documentos e das próximas atividades. Esse aplicativo integrado tem relatórios detalhados e ferramentas financeiras, como contabilidade com entrada dupla, contas a receber e a pagar, gestão de várias moedas, cálculo de impostos, ganhos e perdas não realizados, importação automática de feeds bancários, métodos de provisionamento e de caixa e muito mais.
O Odoo Accounting ajuda os usuários a gerenciar a contabilidade diária. Ele oferece uma visão global do estado de seus negócios, bem como uma visão de lista, com maior visibilidade do status dos docume...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O Bill.com é uma plataforma de pagamentos para empresas, que oferece eficiência de processos financeiros, economia de tempo e controle total.
O Bill.com oferece eficiência de processo financeiro por meio da gestão simplificada de contas a pagar e contas a receber. Reduz a entrada de dados e o erro humano ao aproveitar IA (inteligência artificial) e machine learning. O Bill.com fica mais inteligente à medida que é usado, aprendendo seus processos e preferências para dar a você maior controle sobre todos os aspectos da gestão de contas.
O Bill.com oferece eficiência de processo financeiro por meio da gestão simplificada de contas a pagar e contas a receber. Reduz a entrada de dados e o erro humano ao aproveitar IA (inteligência artifi...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria.
O Sage Intacct é um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria. Em uso por mais de 11.000 empresas, de startups a empresas públicas, os aplicativos do Intacct ajudam as organizações de pequeno e médio porte a atingir níveis máximos de desempenho, capacitando os profissionais de finanças com profunda funcionalidade, informações financeiras e operacionais em tempo real e a capacidade de automatizar processos críticos.
O Sage Intacct é um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria. Em uso por mais de 11.000 empresas, de startups a empresas públicas, os aplicativos do Intacct ajuda...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Contabilidade simples para pequenos empresários. Pague fornecedores ilimitados, crie faturas. Importe transações bancárias e mais.
Contabilidade fácil e avançada para proprietários de pequenas empresas americanas. Você escolhe o método de contabilidade: contabilidade de caixa, caixa modificada ou competência. O plano Basic (US$ 15/mês) inclui: pague e imprima formulários 1099s e 1096s ilimitados, crie e envie faturas, registre pagamentos, rastreie faturas não pagas e importe transações bancárias (compatível com os principais bancos). O plano Premium (US$ 22,50/mês) inclui tudo do plano básico + faturamento, estimativas, reconciliação bancária, faturas recorrentes e muito mais.
Contabilidade fácil e avançada para proprietários de pequenas empresas americanas. Você escolhe o método de contabilidade: contabilidade de caixa, caixa modificada ou competência. O plano Basic (US$ 15...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
A maneira mais fácil de enviar e receber pagamentos comerciais em uma plataforma integrada. Sincroniza com o Quickbooks e o Xero.
A maneira mais fácil de enviar e receber pagamentos comerciais em uma plataforma integrada. O Plooto facilita o pagamento de fornecedores e contratados e a cobrança de pagamentos únicos ou recorrentes. Simplifique seu fluxo de caixa e seus processos de contas a pagar e receber. O Plooto é automaticamente compatível com o Quickbooks e o Xero de uma maneira muito fácil. Diga adeus aos cheques em papel, fios e transferência eletrônica de fundos bancários (EFTs na sigla em inglês), atualizando para o Plooto gratuitamente.
A maneira mais fácil de enviar e receber pagamentos comerciais em uma plataforma integrada. O Plooto facilita o pagamento de fornecedores e contratados e a cobrança de pagamentos únicos ou recorrentes....
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Elimine até 90% dos processos manuais de contas a pagar (AP). Simplifique a assinatura, a aprovação e o processamento de faturas online.
O processamento de faturas do Webexpenses elimina até 90% dos processos manuais de contas a pagar (AP na sigla em inglês). O sistema também oferece maior controle e processamento mais rápido, esteja o usuário em casa ou no escritório. Simplifique a assinatura, a aprovação e o processamento de faturas online. As equipes financeiras se beneficiam da visibilidade em tempo real do ciclo de vida das faturas dos fornecedores. Além disso, obtêm maior controle, processo de aprovação acelerado e tarefas de AP simplificadas do início ao fim.
O processamento de faturas do Webexpenses elimina até 90% dos processos manuais de contas a pagar (AP na sigla em inglês). O sistema também oferece maior controle e processamento mais rápido, esteja o ...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Accounts payable tool that enables firms to optimize payment processes, maintain vendor records, manage invoices, and generate reports.
acompay allows companies to go 100% Paperless with the whole Accounts Payable process from vendor invoices all the way to vendor payments. Reduce invoice processing costs by 75%-85%. In addition our unique Paperless Pay offer eliminates 100% of the check printing and mailing costs and transition most vendors to Electronic Payments. Best of all it comes with a complete Vendor Management service to handle all vendor communications and registration.
acompay allows companies to go 100% Paperless with the whole Accounts Payable process from vendor invoices all the way to vendor payments. Reduce invoice processing costs by 75%-85%. In addition our u...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Contabilidade fácil para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, crie relatórios e tome decisões financeiras melhores.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla, fácil de usar. Envie faturas, colete pagamentos online com cartão de crédito, monitore despesas e impostos sobre vendas, importe transações bancárias automaticamente e gere os relatórios necessários para o período tributário. Os recursos também incluem várias moedas, usuários ilimitados e acesso seguro para contadores.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla, f...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segur...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O MineralTree automatiza o processo de contas a pagar da captura da fatura à execução do pagamento, sem a despesa de um projeto de TI.
Um dos líderes em automação de contas a pagar para empresas que usam o NetSuite, Sage Intacct, Microsoft Dynamics GP, Xero e QuickBooks e processam pelo menos 100 pagamentos por mês. Não há contas de liquidação. Opções de pagamento com cheque, câmara de compensação automática, cartão de crédito e cartão virtual. Acesso móvel. Hierarquia de aprovação. Proteção integrada contra fraudes. O MineralTree é uma solução de contas a pagar e automação de pagamentos que simplifica as contas a pagar e oferece visibilidade e economia de custo aos clientes.
Um dos líderes em automação de contas a pagar para empresas que usam o NetSuite, Sage Intacct, Microsoft Dynamics GP, Xero e QuickBooks e processam pelo menos 100 pagamentos por mês. Não há contas de l...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O Spendesk é um software inteligente de gestão de gastos para empresas, com uma plataforma tudo-em-um para otimizar pagamentos, aprovações e geração de relatórios.
O Spendesk ajuda as empresas a gastar melhor. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de gastos oferece cartões de pagamento físicos e virtuais, fluxos de trabalho de aprovação, captura de recibos e faturas, além de recursos integrados de contabilidade e geração de relatórios. Capacite seus funcionários e ajude suas equipes financeiras a permanecer no controle com percepções em tempo real sobre o que está sendo gasto. Mais de 1.000 empresas líderes em todo o Reino Unido e a Europa confiam no Spendesk para tornar os seus gastos muito mais fáceis.
O Spendesk ajuda as empresas a gastar melhor. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de gastos oferece cartões de pagamento físicos e virtuais, fluxos de trabalho de aprovação, captura de recibos e f...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O Lightyear é um software de contas a pagar rápido, com extração de dados líder do setor e processo de aprovação em vários níveis.
O Lightyear é um software de contas a pagar rápido. Economiza até 80% do tempo das equipes, acelerando o processamento, aumentando a colaboração e agregando valor às suas contas a pagar. O Lightyear automatiza a extração de dados de cada item de linha, aplica regras de contabilidade padrão e envia o documento para aprovadores em um processo de aprovações em vários níveis. Ajuda milhares de empresas a mudar de um sistema caro baseado em papel para um processo de AP com base em valor, automatizado e sem papel.
O Lightyear é um software de contas a pagar rápido. Economiza até 80% do tempo das equipes, acelerando o processamento, aumentando a colaboração e agregando valor às suas contas a pagar. O Lightyear ...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O Tipalti fornece a única solução completa de automação de contas a pagar, simplificando toda a operação global de pagamentos a fornecedores.
O Tipalti fornece uma solução de automação de contas a pagar de ponta a ponta, eliminando 80% da carga de trabalho gasta no gerenciamento de todas as operações globais de pagamento de fornecedores. O sistema holístico na nuvem do Tipalti inclui integração de fornecedores, captura e validação de formulários de impostos, processamento de faturas, correspondência de pedidos, método de pagamento e seleção de moeda, remessa internacional, pagamentos antecipados, comunicações de status de pagamento de fornecedores, reconciliação de pagamentos, integração de ERP e geração de relatórios de preparação de apresentação de impostos.
O Tipalti fornece uma solução de automação de contas a pagar de ponta a ponta, eliminando 80% da carga de trabalho gasta no gerenciamento de todas as operações globais de pagamento de fornecedores. O s...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Uma solução de rastreamento de assinaturas para empreendedores com alertas e lembretes, conversão de taxa de câmbio, gestão de tipos de pagamento e muito mais.
Uma solução de rastreamento de assinaturas para empreendedores com alertas e lembretes, conversão de taxa de câmbio, gestão de tipos de pagamento e muito mais.
Uma solução de rastreamento de assinaturas para empreendedores com alertas e lembretes, conversão de taxa de câmbio, gestão de tipos de pagamento e muito mais....
Solução ECM que combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros.
O software de gestão do conteúdo empresarial OnBase combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução hospedada ou no local, o OnBase permite que as empresas automatizem os processos de negócios e reduzam o tempo e o custo da execução de importantes funções de negócios por meio de gerenciamento e controle do conteúdo.
O software de gestão do conteúdo empresarial OnBase combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução h...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Desfrute do processamento de dados superior com o servidor pronghorn do Focus 9.
O Focus 9 é um software ERP líder equipado com tecnologia ultramoderna pela Focus Softnet, um fornecedor de aplicativos empresariais diferenciado que cria produtos com recursos de ponta. O software na web abrangente, Focus 9, é repleto de ferramentas avançadas permitindo que as organizações nos setores otimizem as funções comerciais críticas, inclusive a gestão de capital humano, contábil e financeira, gestão de desempenho empresarial e gestão de relacionamento com o cliente.
O Focus 9 é um software ERP líder equipado com tecnologia ultramoderna pela Focus Softnet, um fornecedor de aplicativos empresariais diferenciado que cria produtos com recursos de ponta. O software na ...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Software de contabilidade online gratuito para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, obtenha feeds bancários e mais. Nenhum spam.
O SlickPie é um software de contabilidade online gratuito criado para pequenas empresas, oferecendo faturamento e cobrança online, várias moedas, cotações, estimativas, reconciliação bancária, relatórios financeiros, rastreamento de despesas, gestão de impostos sobre vendas, upload de documentos de origem e muito mais. O SlickPie também oferece muitos recursos de automação que economizam tempo, como lembretes de pagamentos automáticos e faturas recorrentes, além de uma ferramenta integrada de entrada de dados de recibos automatizada, o MagicBot.
O SlickPie é um software de contabilidade online gratuito criado para pequenas empresas, oferecendo faturamento e cobrança online, várias moedas, cotações, estimativas, reconciliação bancária, relatóri...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O DocuPhase é uma plataforma completa baseada em navegadores que oferece eficiência e desempenho incomparáveis para empresas em todo o mundo.
DocuPhase fornece software e serviços para automação empresarial. A plataforma inclui tudo o que uma organização precisa para executar suas estratégias de transformação digital, melhoria de processos e crescimento. Especialista em automação. Faça parceria com a equipe do DocuPhase para transformar a maneira como você trabalha. Comece já. Para obter mais informações, visite o site.
DocuPhase fornece software e serviços para automação empresarial. A plataforma inclui tudo o que uma organização precisa para executar suas estratégias de transformação digital, melhoria de processos e...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O ERP que oferece controle de todo o seu negócio, da cadeia de fornecimento às vendas. Com opções de implantação no local ou na nuvem.
O Sage Business Cloud está mudando a forma como as empresas competem e crescem, proporcionando gestão financeira, de cadeia de fornecimento e produção mais rápida, simples e flexível, a uma fração do custo e da complexidade dos sistemas ERP típicos. Com o Sage Business Cloud X3, você está escolhendo a solução de gestão empresarial de última geração para que a sua empresa cresça mais rapidamente e administre uma organização ágil.
O Sage Business Cloud está mudando a forma como as empresas competem e crescem, proporcionando gestão financeira, de cadeia de fornecimento e produção mais rápida, simples e flexível, a uma fração do c...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O ActivityHD é um sistema ERP totalmente integrado com livro-razão geral, contas a receber, contas a pagar, compras, reconciliação bancária, ativos fixos, geração de relatórios e folha de pagamento.
O ActivityHD é um sistema ERP adaptável capaz de lidar com situações complexas de contabilidade e folha de pagamento, mas fácil de usar em ambientes menos exigentes. O conjunto integrado de aplicativos também inclui contas a receber, contas a pagar, compras, reconciliação bancária, ativos fixos, elaboração de relatórios e gestão de documentos. O ActivityHD interage com a maioria dos outros aplicativos de software, facilitando a transferência eficiente de dados e eliminando a necessidade de entrada manual.
O ActivityHD é um sistema ERP adaptável capaz de lidar com situações complexas de contabilidade e folha de pagamento, mas fácil de usar em ambientes menos exigentes. O conjunto integrado de aplicativo...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Solução de gestão financeira que inclui contabilidade, contas a pagar, contas a receber, ativos fixos e gerenciamento de caixa.
Solução completa de gestão financeira que inclui contabilidade, contas a pagar, contas a receber, ativos fixos e gerenciamento de caixa.
Solução completa de gestão financeira que inclui contabilidade, contas a pagar, contas a receber, ativos fixos e gerenciamento de caixa....
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
A solução de premiação múltipla que traz inteligência à automação de contas a pagar (AP na sigla em inglês) e capacita os líderes a otimizar fluxos de trabalho financeiros.
O Yooz fornece uma solução de automação de fatura e processamento de pagamentos baseada na nuvem que é inteligente, avançada e fácil de usar. O Yooz oferece economia, velocidade e segurança incomparáveis com assinaturas de risco zero acessíveis a mais de 3.000 clientes e 100.000 usuários em todo o mundo. A plataforma se integra perfeitamente a mais de 200 sistemas de gestão financeira, superando qualquer outra solução no mercado. A Yooz North America está sediada na área metropolitana de Dallas, Texas, EUA, com escritórios globais na Europa.
O Yooz fornece uma solução de automação de fatura e processamento de pagamentos baseada na nuvem que é inteligente, avançada e fácil de usar. O Yooz oferece economia, velocidade e segurança incomparáve...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Pay any vendor or bill for free. Use bank transfer or card even if vendors only accept checks.
Melio is a free vendor/bill payment tool that maximizes cash flow and minimizes busywork. Pay any vendor using bank transfer or debit card for free even if they only accept checks! You can also use your credit card where cards are not accepted to hold onto your cash longer and earn card rewards! Accounts Payable re-invented. Melio automatically syncs with your QuickBooks and even mails checks on your behalf to vendors so you don't need to cut checks anymore.
Melio is a free vendor/bill payment tool that maximizes cash flow and minimizes busywork. Pay any vendor using bank transfer or debit card for free even if they only accept checks! You can also use y...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Software de contabilidade financeira para rastrear contas bancárias, receitas e despesas para pequenas empresas.
Software de contabilidade financeira para rastrear contas bancárias, receitas e despesas para pequenas empresas.
Software de contabilidade financeira para rastrear contas bancárias, receitas e despesas para pequenas empresas....
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O Apptricity Travel & Expense simplifica como você autoriza, insere, revisa, dimensiona, aprova e audita transações e despesas de viagens.
O Apptricity Travel & Expense é um aplicativo de software na Internet e móvel que simplifica como você autoriza, insere, revisa, dimensiona, aprova e audita transações e despesas de viagens. Os funcionários e gerentes obtêm uma interface móvel e na Internet fácil de usar, do tipo arrastar e soltar que melhora a produtividade e a geração de relatórios. A equipe financeira se beneficia com a integração total do sistema ERP e de contabilidade para rastrear custos em tempo real.
O Apptricity Travel & Expense é um aplicativo de software na Internet e móvel que simplifica como você autoriza, insere, revisa, dimensiona, aprova e audita transações e despesas de viagens. Os funcion...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Automação da contabilidade para contadores e contabilistas eficazes.
Reduza o tempo da contabilidade pela metade. Automatize a entrada de dados de todas as faturas de compra, recibos e faturas de vendas. Inclui: automação de fornecedores, descrições de faturas, itens de linha, varredura em lote e precificação justa.
Reduza o tempo da contabilidade pela metade. Automatize a entrada de dados de todas as faturas de compra, recibos e faturas de vendas. Inclui: automação de fornecedores, descrições de faturas, itens de...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
As soluções de automação de ponto de acesso da AvidXchange transformam seu processo de gestão de faturas, eliminando papel e reduzindo os custos de processamento.
A AvidXchange fornece às empresas do mercado intermediário o poder sobre o processo de contas a pagar com soluções de automação de contas a pagar que simplificam todo o processo de contas a pagar. As soluções praticamente eliminam os problemas de processamento com base em papel, reduzem os riscos de segurança e reduzem os custos de processamento sem cortar custos. Seja gerenciando faturas, automatizando aprovações ou agendando pagamentos, as soluções transformam eletronicamente seus processos existentes sem perder nenhum controle. Solicite uma demonstração ainda hoje!
A AvidXchange fornece às empresas do mercado intermediário o poder sobre o processo de contas a pagar com soluções de automação de contas a pagar que simplificam todo o processo de contas a pagar. As s...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) 100% baseado na nuvem. US$ 55/mês. Usuários ilimitados. Vendas, compras, estoque, contabilidade e muito mais. Aplicativo móvel gratuito e messenger.
Programa de gestão empresarial 100% baseado na nuvem. Fornece tudo o que você precisa para gerenciar estoque, produção, vendas, compras, contabilidade e folha de pagamento. Escolha quais módulos usar e projete seu fluxo de trabalho personalizado. Use todos os recursos on-line a qualquer hora, em qualquer lugar. Preço acessível - US$ 55/mês para usuários ilimitados. Sem custos adicionais para implementação, atualizações ou manutenção. Inicie sua avaliação gratuita agora!
Programa de gestão empresarial 100% baseado na nuvem. Fornece tudo o que você precisa para gerenciar estoque, produção, vendas, compras, contabilidade e folha de pagamento. Escolha quais módulos usar e...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
ZarMoney does it all... And does it better! We believe an outside-the-box accounting solution should have out-of-this-world support.
ZarMoney is a Cloud-Based Accounting Software for all types of businesses. Features include invoicing, inventory tracking, quotes, estimates, statements, alerts and so much more... Some Benefits Include: *No more costly monthly charges for accounting software. *Save more time and be more productive with ZarMoney. *Track all your business and profits in one place. *Business software support Get started now! No credit card required to get full FREE Access.
ZarMoney is a Cloud-Based Accounting Software for all types of businesses. Features include invoicing, inventory tracking, quotes, estimates, statements, alerts and so much more... Some Benefits Inclu...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Manage your direct & indirect purchasing on your own private procurement platform. Free version available.
Simple Procurement Software for all company sizes. Tradogram provides customizable tools to streamline your Requisitions, Purchase Orders, RFQs/RFPs, Contracts, Receiving and Invoice Matching. Also, manage the process with User Permissions, Approvals, Budgets, Items Catalog, Supplier Management, Projects & much more. The latest cloud technology with top security & performance criteria. Get your FREE account today & see how easy it is to use!
Simple Procurement Software for all company sizes. Tradogram provides customizable tools to streamline your Requisitions, Purchase Orders, RFQs/RFPs, Contracts, Receiving and Invoice Matching. Also, ma...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Solução de automação de contas a pagar baseada na nuvem e incluindo pagamentos. Ideal para mais de 150 faturas por mês no QuickBooks, Sage, Intacct, NetSuite e mais.
O Beanworks libera as equipes de contabilidade de tarefas monótonas associadas às contas a pagar. Automatize a entrada e aprovações de dados e melhore a percepção dos processos de contas a pagar. O Beanworks é o único software de contas a pagar projetado para fluxo de trabalho com várias entidades e um só painel para toda a organização. Obtenha uma compreensão holística dos gastos com contas a pagar em uma solução centralizada. Integra-se ao QuickBooks, Sage, Intacct, NetSuite, Rent Manager e outros sistemas. Ideal para 150 ou mais faturas por mês.
O Beanworks libera as equipes de contabilidade de tarefas monótonas associadas às contas a pagar. Automatize a entrada e aprovações de dados e melhore a percepção dos processos de contas a pagar. O Bea...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
A simpler, more efficient, and highly visible way to manage cash flow and generate new revenue.
Esker's Accounts Payable automation solution eliminates the manual pains of traditional AP invoice processing with AI-driven data capture, automated processing and electronic workflow - helping businesses save time and money while improving supplier relationships. Esker's mobile application, Esker Anywhere, gives managers the ability to review, approve and reject purchase requisitions and supplier invoices, remove process holdups, and follow their P2P process performance trends anytime, anywhere
Esker's Accounts Payable automation solution eliminates the manual pains of traditional AP invoice processing with AI-driven data capture, automated processing and electronic workflow - helping busines...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Primeira plataforma de pagamentos de API de última geração que permite que as empresas enviem pagamentos para qualquer indivíduo ou empresa.
O Payment Rails é a primeira plataforma de automação de pagamentos em massa de API. O Payment Rails fornece suporte de ponta a ponta para o seu processo de AP, que inclui coleta de marca branca de detalhes de banco/W9/W8 de fornecedores e parceiros, uma API e um painel simples para enviar pagamentos a qualquer pessoa em mais de 200 países em sua moeda local com um processo de aprovação e preparação do arquivo de impostos 1099/1042.
O Payment Rails é a primeira plataforma de automação de pagamentos em massa de API. O Payment Rails fornece suporte de ponta a ponta para o seu processo de AP, que inclui coleta de marca branca de deta...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Soluções modulares, acessíveis de ERP, manufatura, contabilidade, distribuição e software para a Lei de proteção e cuidados do paciente.
O software de contabilidade ajuda a gerenciar seus processos de negócios exclusivos que são essenciais para o seu sucesso. Do livro-razão geral à folha de pagamento, o software de contabilidade se ajusta às mudanças em sua crescente operação de pequeno ou médio porte. O PBS é um software de contabilidade abrangente, que oferece trilhas de auditoria, recursos de redução de fraudes e geração de relatórios financeiros flexíveis para visibilidade e planejamento.
O software de contabilidade ajuda a gerenciar seus processos de negócios exclusivos que são essenciais para o seu sucesso. Do livro-razão geral à folha de pagamento, o software de contabilidade se ajus...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Um software de contabilidade que inclui captura de dados automatizada incorporada, previsão de fluxo de caixa e contabilidade de projetos.
Um software de contabilidade que inclui captura de dados automatizada incorporada, previsão de fluxo de caixa e contabilidade de projetos.
Um software de contabilidade que inclui captura de dados automatizada incorporada, previsão de fluxo de caixa e contabilidade de projetos....
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Escrituração online simples para pequenas empresas; acompanhe receitas, deduza despesas, declare impostos e automatize faturas e recibos.
Escrituração online simples para pequenas empresas; acompanhe receitas, deduza despesas, declare impostos e automatize faturas e recibos.
Escrituração online simples para pequenas empresas; acompanhe receitas, deduza despesas, declare impostos e automatize faturas e recibos....
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Solução de negócios sob demanda desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte.
O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução dá suporte a finanças, CRM, gestão de recursos humanos, gestão da cadeia de fornecedores, gestão de projetos, gestão do relacionamento com fornecedores e gestão de conformidade.
O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução d...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
NexusPayables is your single software solution to streamline and manage the entire accounts payables process from purchase to payment.
NexusPayables is your single software solution to streamline and manage the entire accounts payable process from purchase to payment. NexusPayables is a SAAS-based software that help you automate the traditionally paper intensive AP process to save time and money while improving control and visibility of your accounts payable.
NexusPayables is your single software solution to streamline and manage the entire accounts payable process from purchase to payment. NexusPayables is a SAAS-based software that help you automate the t...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O DocStar ECM AP Automation captura dados de faturas, integra-se ao seu software de contabilidade e encaminha automaticamente para aprovações.
Desenvolvido para organizações de médio porte com 100 a mais de 1.000 funcionários, o DocStar ECM AP Automation é uma solução de fluxo de trabalho de fatura. Reduz o tempo de processamento da aquisição até o pagamento, para que você possa aproveitar os descontos de pagamento antecipado e evitar multas por atraso. Capacite sua equipe com formulários personalizados, captura inteligente de dados, correspondência de três vias e integração perfeita com os principais sistemas ERP, como Microsoft Dynamics GP, Sage, Epicor e Infor, entre outros. Entre em contato e faça um teste grátis personalizado.
Desenvolvido para organizações de médio porte com 100 a mais de 1.000 funcionários, o DocStar ECM AP Automation é uma solução de fluxo de trabalho de fatura. Reduz o tempo de processamento da aquisição...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O Transcepta elimina completamente as exceções de faturas e permite que os departamentos de contas a pagar alcancem 100% de automação.
O Transcepta permite o processamento de faturas 100% direto do fornecedor para o sistema de contas a pagar, sem digitalização ou OCR. Usando inteligência artificial e conectividade eletrônica de ponta a ponta para os seus fornecedores, a plataforma elimina o papel e o trabalho repetitivo e entediante da equipe de contas a pagar e aumenta a capacidade de ampliar as operações, transformando completamente a maneira como as organizações empresariais gerenciam as faturas.
O Transcepta permite o processamento de faturas 100% direto do fornecedor para o sistema de contas a pagar, sem digitalização ou OCR. Usando inteligência artificial e conectividade eletrônica de ponta ...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O SpikeFli é uma tecnologia de inteligência comercial baseada na nuvem que lê, analisa e exibe dados de cobrança para fornecedores de telecomunicações e TI.
O SpikeFli é uma tecnologia de inteligência comercial baseada na nuvem que lê, analisa e exibe os dados de cobrança do fornecedor de uma maneira que permite às empresas entender e gerenciar suas respectivas despesas operacionais com telecomunicações e tecnologia da informação em uma plataforma centralizada. Embora a maioria das operadoras e fornecedores de TI ofereçam um nível básico de geração de relatórios e análises para os clientes, o decreto do SpikeFli é assegurar que as empresas tenham os fatos necessários para reduzir custos, gerenciar ativos e fazer orçamentos adequadamente.
O SpikeFli é uma tecnologia de inteligência comercial baseada na nuvem que lê, analisa e exibe os dados de cobrança do fornecedor de uma maneira que permite às empresas entender e gerenciar suas respec...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Soluções de automação de contas a pagar escaláveis e inteligentes
A Finly foi fundada com uma ideia simples: permitir que as empresas tenham uma visão adequada de seus gastos e despesas, promovendo uma cultura de gastos proativa dentro da organização. O Finly foi desenvolvido para oferecer às equipes de finanças ferramentas e dados que lhes permitem ter informações em tempo real sobre os gastos da empresa. As equipes de finanças podem usar esses informações para tomar decisões estratégicas e remover todos os obstáculos da gestão de gastos à medida que os negócios aumentam.
A Finly foi fundada com uma ideia simples: permitir que as empresas tenham uma visão adequada de seus gastos e despesas, promovendo uma cultura de gastos proativa dentro da organização. O Finly foi de...
  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos