297 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
ERP Sankhya

ERP Sankhya

(0) Produto local Produto local
O ERP Sankhya automatiza processos em um único sistema, 100% web e mobile. Saiba mais sobre o ERP Sankhya
O ERP Sankhya conta com soluções completas e integradas que auxiliam na gestão da sua equipe comercial e potencializam suas vendas. Faça a sua gestão de vendas com informações corretas em tempo real, conheça sua performance em vendas por região e melhore o desempenho dos seus vendedores. Saiba mais sobre o ERP Sankhya
O ERP Sankhya conta com soluções completas e integradas que auxiliam na gestão da sua equipe comercial e potencializam suas vendas. Faça a sua gestão de vendas com informações corretas em tempo real,...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Economize tempo e dinheiro eliminando o trabalho manual. Processamento automatizado de solicitações e ordens de compra, contas a pagar, correspondência de três vias, tudo em um software. Saiba mais sobre o Precoro
Automatize o processamento de contas a pagar com o Precoro. Acompanhe todos os pagamentos e despesas e crie ordens de compra e faturas com apenas dois cliques. O Precoro ajuda a otimizar o fluxo de trabalho de aprovação, combinar faturas com ordens e recibos e configurar regras para centros de custo ou orçamentos para que você nunca exceda o limite. Mais de 1.000 pequenas e médias empresas (PMEs) e grandes organizações usam o Precoro e desfrutam da transparência de suas compras através da automação total do processo de compras. Teste grátis de 14 dias. Saiba mais sobre o Precoro
Automatize o processamento de contas a pagar com o Precoro. Acompanhe todos os pagamentos e despesas e crie ordens de compra e faturas com apenas dois cliques. O Precoro ajuda a otimizar o fluxo de...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). Simples, mas com todos os recursos. Software de contas a pagar com alta classificação. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem criar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores predefinidos no Webapp ou em dispositivos iOS/Android. Aprove gastos em um instante. Atendimento ao cliente e suporte total durante a configuração. Ideal para construção, gerenciamento de instalações, marketing e educação para empresas com 10 a 200 funcionários e com integração ao QuickBooks Online & Desktop. Saiba mais sobre o ProcurementExpress.com
Mais de 350 avaliações (com nota 4,7/5). "Simples, mas com todos os recursos", diz Steve da Clarendon Homes. Os funcionários podem criar solicitações de compra para orçamentos e fornecedores...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Otimize suas contas a pagar e crie workflows financeiros à prova de erros em minutos. Teste Pipefy gratuitamente. Saiba mais sobre o Pipefy
Pipefy é o software de automação de fluxo de trabalho para equipes de Finanças e Compras altamente eficientes. Nossa solução é mais simples e organizada que e-mails e planilhas, proporcionando total visibilidade a cada pagamento, estabelecendo workflows à prova de erros e conduzindo um processo de contas a pagar otimizado. Garanta que as informações sejam executadas de acordo com seus SLAs, monitore solicitações e avalie seu progresso de ponta a ponta. Experimente Pipefy gratuitamente hoje mesmo. Saiba mais sobre o Pipefy
Pipefy é o software de automação de fluxo de trabalho para equipes de Finanças e Compras altamente eficientes. Nossa solução é mais simples e organizada que e-mails e planilhas, proporcionando total...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O Procurify AP faz com que a correspondência tripla seja fácil, por isso você paga apenas pelo que recebeu, sem precisar de papelada. Saiba mais sobre o Procurify
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. O módulo AP permite comparar uma fatura de itens ao pedido de compra e guia de remessa correspondente. Dessa forma, você pode descobrir se foi faturado por algo que não recebeu. As equipes de compras, aprovisionamento e finanças podem implementar o Procurify em departamentos e equipes e criar uma melhor cultura de gastos. Prepare-se em menos de duas semanas e transforme o processo de AP. Saiba mais sobre o Procurify
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. O módulo AP permite comparar uma fatura de itens ao pedido de compra e guia de remessa correspondente. Dessa forma,...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
O FreshBooks automatiza as atividades contábeis diárias, como criação de faturas, aceitação de pagamentos, controle de despesas, controle de horas faturável e geração de relatórios financeiros. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito.
O FreshBooks automatiza as atividades contábeis diárias, como criação de faturas, aceitação de pagamentos, controle de despesas, controle de horas faturável e geração de relatórios financeiros. Teste...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros.
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores, conformidade e risco. A experiência global, a inovação líder do setor e um ecossistema dinâmico com diversos parceiros e aplicativos revelam informações poderosas que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e a ver claramente os gastos para poder gerenciá-los proativamente.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Otimize as principais funções financeiras e contábeis com a solução de contabilidade unificada do NetSuite.
Com o Oracle NetSuite, você pode: 1. Obter uma visão em tempo real da antiguidade do cliente, análises de faturas, faturas recorrentes, painéis configuráveis, geração de relatórios e indicadores-chave de desempenho (KPIs na sigla em inglês). 2. Economizar tempo e reduzir os erros ao simplificar os processos de conformidade tributária local e global. 3. Automatizar operações pós-pedido para o livro razão e contas a receber, com cálculos de impostos precisos em cada fatura. 4. O NetSuite transforma o livro razão do seu negócio para ter flexibilidade e visibilidade e atender às necessidades comerciais em constante mudança.
Com o Oracle NetSuite, você pode: 1. Obter uma visão em tempo real da antiguidade do cliente, análises de faturas, faturas recorrentes, painéis configuráveis, geração de relatórios e...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Quadros de horários automatizados, relatórios de despesas e viagens com integrações líderes do setor.
O Nexonia é uma solução automatizada de quadro de horários, gerenciamento de despesas e viagens corporativas, que fornece aos líderes financeiros ocupados as ferramentas para manter os gastos de T&E sob controle. Especialização em integrações imbatíveis, desde sistemas de contabilidade/planejamento de recursos empresariais (ERP), principais sistemas de folha de pagamento, feeds de cartão de crédito corporativo e pessoal e muito mais!
O Nexonia é uma solução automatizada de quadro de horários, gerenciamento de despesas e viagens corporativas, que fornece aos líderes financeiros ocupados as ferramentas para manter os gastos de T&E...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente!
Zoho Books é um software de contabilidade online que permite gerenciar facilmente o dinheiro que entra e sai do negócio. Gerencie os clientes e faturas, mantendo as despesas sob controle. Grave, acompanhe e concilie as contas e transações bancárias e colabore com o contador em tempo real. Ainda mais importante, Zoho Books ajuda você a tomar decisões melhores e mais informadas e a manter o controle dos negócios.
Zoho Books é um software de contabilidade online que permite gerenciar facilmente o dinheiro que entra e sai do negócio. Gerencie os clientes e faturas, mantendo as despesas sob controle. Grave,...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Aplicativo integrado que oferece sincronização bancária, faturas automáticas, gestão de cobrança recorrente, reconciliações, entre outros.
O Odoo Accounting ajuda os usuários a gerenciar a contabilidade diária. Ele oferece uma visão global do estado de seus negócios, bem como uma visão de lista, com maior visibilidade do status dos documentos e das próximas atividades. Esse aplicativo integrado tem relatórios detalhados e ferramentas financeiras, como contabilidade com entrada dupla, contas a receber e a pagar, gestão de várias moedas, cálculo de impostos, ganhos e perdas não realizados, importação automática de feeds bancários, métodos de provisionamento e de caixa e muito mais.
O Odoo Accounting ajuda os usuários a gerenciar a contabilidade diária. Ele oferece uma visão global do estado de seus negócios, bem como uma visão de lista, com maior visibilidade do status dos...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O Bill.com é uma plataforma de pagamentos para empresas, que oferece eficiência de processos financeiros, economia de tempo e controle total.
O Bill.com oferece eficiência de processo financeiro por meio da gestão simplificada de contas a pagar e contas a receber. Reduz a entrada de dados e o erro humano ao aproveitar IA (inteligência artificial) e machine learning. O Bill.com fica mais inteligente à medida que é usado, aprendendo seus processos e preferências para dar a você maior controle sobre todos os aspectos da gestão de contas.
O Bill.com oferece eficiência de processo financeiro por meio da gestão simplificada de contas a pagar e contas a receber. Reduz a entrada de dados e o erro humano ao aproveitar IA (inteligência...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria.
O Sage Intacct é um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria. Em uso por mais de 11.000 empresas, de startups a empresas públicas, os aplicativos do Intacct ajudam as organizações de pequeno e médio porte a atingir níveis máximos de desempenho, capacitando os profissionais de finanças com profunda funcionalidade, informações financeiras e operacionais em tempo real e a capacidade de automatizar processos críticos.
O Sage Intacct é um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria. Em uso por mais de 11.000 empresas, de startups a empresas públicas, os aplicativos do Intacct...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Contabilidade simples para pequenos empresários. Pague fornecedores ilimitados, crie faturas. Importe transações bancárias e mais.
Contabilidade fácil e avançada para proprietários de pequenas empresas americanas. Você escolhe o método de contabilidade: contabilidade de caixa, caixa modificada ou competência. O plano Basic (US$ 15/mês) inclui: pague e imprima formulários 1099s e 1096s ilimitados, crie e envie faturas, registre pagamentos, rastreie faturas não pagas e importe transações bancárias (compatível com os principais bancos). O plano Premium (US$ 22,50/mês) inclui tudo do plano básico + faturamento, estimativas, reconciliação bancária, faturas recorrentes e muito mais.
Contabilidade fácil e avançada para proprietários de pequenas empresas americanas. Você escolhe o método de contabilidade: contabilidade de caixa, caixa modificada ou competência. O plano Basic (US$...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Software completo de contabilidade, pronto para uso em desktops, com acesso móvel e na nuvem seguro para pequenas e médias empresas.
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é uma solução contábil abrangente para pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer segurança, conformidade e produtividade conectada à nuvem. Os recursos populares incluem rastreamento detalhado de lucratividade, previsão de fluxo de caixa, geração de relatórios personalizados pelo Microsoft Excel, rastreamento de estoque e reconciliação bancária automatizada.
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é uma solução contábil abrangente para pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer segurança, conformidade e produtividade conectada à nuvem. Os...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Elimine até 90% dos processos manuais de contas a pagar (AP). Simplifique a assinatura, a aprovação e o processamento de faturas online.
O processamento de faturas do Webexpenses elimina até 90% dos processos manuais de contas a pagar (AP na sigla em inglês). O sistema também oferece maior controle e processamento mais rápido, esteja o usuário em casa ou no escritório. Simplifique a assinatura, a aprovação e o processamento de faturas online. As equipes financeiras se beneficiam da visibilidade em tempo real do ciclo de vida das faturas dos fornecedores. Além disso, obtêm maior controle, processo de aprovação acelerado e tarefas de AP simplificadas do início ao fim.
O processamento de faturas do Webexpenses elimina até 90% dos processos manuais de contas a pagar (AP na sigla em inglês). O sistema também oferece maior controle e processamento mais rápido, esteja...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
A maneira mais fácil de enviar e receber pagamentos comerciais em uma plataforma integrada. Sincroniza com o Quickbooks e o Xero.
A maneira mais fácil de enviar e receber pagamentos comerciais em uma plataforma integrada. O Plooto facilita o pagamento de fornecedores e contratados e a cobrança de pagamentos únicos ou recorrentes. Simplifique seu fluxo de caixa e seus processos de contas a pagar e receber. O Plooto é automaticamente compatível com o Quickbooks e o Xero de uma maneira muito fácil. Diga adeus aos cheques em papel, fios e transferência eletrônica de fundos bancários (EFTs na sigla em inglês), atualizando para o Plooto gratuitamente.
A maneira mais fácil de enviar e receber pagamentos comerciais em uma plataforma integrada. O Plooto facilita o pagamento de fornecedores e contratados e a cobrança de pagamentos únicos ou...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O Sage | Accounting é uma solução de contabilidade online simples e poderosa desenvolvida para pequenas empresas.
O software de contabilidade online Sage | Accounting (anteriormente Sage One) oferece acesso a qualquer hora e em qualquer lugar aos itens essenciais e mais importantes para pequenas empresas. Acesse tarefas diárias como faturamento, monitoramento de horas e despesas por meio da nuvem ou do aplicativo móvel. Habilitado para múltiplos idiomas e moedas, veja porquê os empresários bem-sucedidos preferem o Sage | Accounting. Visite o site para obter uma lista completa dos recursos. Compatível com Mac/PC, Apple/Android. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias hoje mesmo!
O software de contabilidade online Sage | Accounting (anteriormente Sage One) oferece acesso a qualquer hora e em qualquer lugar aos itens essenciais e mais importantes para pequenas empresas. Acesse...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Relatório de despesas global e móvel e gestão de faturas para organizações em todo o mundo.
O Chrome River permite que os negócios fluam para algumas das maiores e mais respeitadas organizações globais do mundo. A geração de relatórios de despesas baseados em nuvem altamente configuráveis e as soluções de automação de faturas de fornecedores oferecem uma interface de usuário elegante e intuitiva, que oferece a mesma experiência de alta qualidade em um smartphone, tablet ou laptop. Os produtos SaaS (software como serviço) fornecem um mecanismo de regras de negócios e uma infraestrutura de tecnologia de classe mundial que todos os CFOs, AP, gerentes de viagens e viajantes a negócios adoram.
O Chrome River permite que os negócios fluam para algumas das maiores e mais respeitadas organizações globais do mundo. A geração de relatórios de despesas baseados em nuvem altamente configuráveis e...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Accounts payable tool that enables firms to optimize payment processes, maintain vendor records, manage invoices, and generate reports.
acompay allows companies to go 100% Paperless with the whole Accounts Payable process from vendor invoices all the way to vendor payments. Reduce invoice processing costs by 75%-85%. In addition our unique Paperless Pay offer eliminates 100% of the check printing and mailing costs and transition most vendors to Electronic Payments. Best of all it comes with a complete Vendor Management service to handle all vendor communications and registration.
acompay allows companies to go 100% Paperless with the whole Accounts Payable process from vendor invoices all the way to vendor payments. Reduce invoice processing costs by 75%-85%. In addition our...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de fornecimento, entre outros.
Solução de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) que auxilia as empresas na gestão de projetos e de pedidos, no rastreamento de commodities, no planejamento da cadeia de...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O FreeAgent foi eleito um dos melhores softwares de contabilidade para proprietários de pequenas empresas no Reino Unido. (Accounting Excellence Awards 2018)
Junte-se a mais de 80 mil pequenas empresas no Reino Unido que usam o FreeAgent para gerenciar as finanças. O software de contabilidade na nuvem reúne faturamento, monitoramento de horas, despesas, IVA compatível com MTD, autoavaliação e muito mais. O Tax Timeline integrado, um calendário de todos os passivos fiscais, garante que você nunca mais perca um prazo fiscal. O FreeAgent é compatível com HMRC e tem o compromisso de proteger dados pessoais e financeiros usando várias camadas de segurança.
Junte-se a mais de 80 mil pequenas empresas no Reino Unido que usam o FreeAgent para gerenciar as finanças. O software de contabilidade na nuvem reúne faturamento, monitoramento de horas, despesas,...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Contabilidade fácil para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, crie relatórios e tome decisões financeiras melhores.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla, fácil de usar. Envie faturas, colete pagamentos online com cartão de crédito, monitore despesas e impostos sobre vendas, importe transações bancárias automaticamente e gere os relatórios necessários para o período tributário. Os recursos também incluem várias moedas, usuários ilimitados e acesso seguro para contadores.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla,...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O Spendesk é um software inteligente de gestão de gastos para empresas, com uma plataforma tudo-em-um para otimizar pagamentos, aprovações e geração de relatórios.
O Spendesk ajuda as empresas a gastar melhor. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de gastos oferece cartões de pagamento físicos e virtuais, fluxos de trabalho de aprovação, captura de recibos e faturas, além de recursos integrados de contabilidade e geração de relatórios. Capacite seus funcionários e ajude suas equipes financeiras a permanecer no controle com percepções em tempo real sobre o que está sendo gasto. Mais de 1.000 empresas líderes em todo o Reino Unido e a Europa confiam no Spendesk para tornar os seus gastos muito mais fáceis.
O Spendesk ajuda as empresas a gastar melhor. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de gastos oferece cartões de pagamento físicos e virtuais, fluxos de trabalho de aprovação, captura de recibos e...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O Lightyear é um software de contas a pagar rápido, com extração de dados líder do setor e processo de aprovação em vários níveis.
O Lightyear é um software de contas a pagar rápido. Economiza até 80% do tempo das equipes, acelerando o processamento, aumentando a colaboração e agregando valor às suas contas a pagar. O Lightyear automatiza a extração de dados de cada item de linha, aplica regras de contabilidade padrão e envia o documento para aprovadores em um processo de aprovações em vários níveis. Ajuda milhares de empresas a mudar de um sistema caro baseado em papel para um processo de AP com base em valor, automatizado e sem papel.
O Lightyear é um software de contas a pagar rápido. Economiza até 80% do tempo das equipes, acelerando o processamento, aumentando a colaboração e agregando valor às suas contas a pagar. O...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Software de contabilidade baseado na nuvem para pequenas empresas para automatizar a folha de pagamento, a gestão de clientes, impostos e todas as necessidades contábeis.
O MYOB Essentials é uma maneira de gerenciar o fluxo de caixa e os requisitos de conformidade do ATO. Inclui recursos que economizam tempo para ajudar a cuidar da contabilidade no dia a dia. Diga adeus aos problemas com o fluxo de caixa. Aceite cartão de crédito ou pagamentos BPAY de clientes diretamente de uma fatura enviada por e-mail. Atualizações fiscais rápidas e fáceis garantem que você esteja sempre atualizado. Pagar previdência social e ficar em dia com os requisitos do Single Touch Payroll do ATO é fácil.
O MYOB Essentials é uma maneira de gerenciar o fluxo de caixa e os requisitos de conformidade do ATO. Inclui recursos que economizam tempo para ajudar a cuidar da contabilidade no dia a dia. Diga...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O Receipt Bank é uma plataforma de contabilidade sem papel que conecta contadores e empresas. Desde 2010
O Receipt Bank é uma plataforma de contabilidade sem papel que conecta contadores e empresas. Desde 2010, a plataforma simplifica a captura, o processamento e o compartilhamento de documentos financeiros para que as empresas possam se concentrar no que importa. Você tem coisas mais importantes a fazer do que ficar digitando dados. É por isso que a plataforma o ajuda a deixar o papel de lado e economizar uma média de três horas por semana para fazer mais do que você ama, seja expandir o seu negócio ou tirar as sextas-feiras de folga. Com o Receipt Bank, envie e receba registros instantaneamente da forma mais adequada para você.
O Receipt Bank é uma plataforma de contabilidade sem papel que conecta contadores e empresas. Desde 2010, a plataforma simplifica a captura, o processamento e o compartilhamento de documentos...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Financial management solution that helps create budgets, track investments, manage bills & receive reminders for upcoming payments.
Financial management solution that helps create budgets, track investments, manage bills & receive reminders for upcoming payments.
Financial management solution that helps create budgets, track investments, manage bills & receive reminders for upcoming payments.

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Desfrute do processamento de dados superior com o servidor pronghorn do Focus 9.
O Focus 9 é um software ERP líder equipado com tecnologia ultramoderna pela Focus Softnet, um fornecedor de aplicativos empresariais diferenciado que cria produtos com recursos de ponta. O software na web abrangente, Focus 9, é repleto de ferramentas avançadas permitindo que as organizações nos setores otimizem as funções comerciais críticas, inclusive a gestão de capital humano, contábil e financeira, gestão de desempenho empresarial e gestão de relacionamento com o cliente.
O Focus 9 é um software ERP líder equipado com tecnologia ultramoderna pela Focus Softnet, um fornecedor de aplicativos empresariais diferenciado que cria produtos com recursos de ponta. O software...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O MineralTree automatiza o processo de contas a pagar da captura da fatura à execução do pagamento, sem a despesa de um projeto de TI.
Um dos líderes em automação de contas a pagar para empresas que usam o NetSuite, Sage Intacct, Microsoft Dynamics GP, Xero e QuickBooks e processam pelo menos 100 pagamentos por mês. Não há contas de liquidação. Opções de pagamento com cheque, câmara de compensação automática, cartão de crédito e cartão virtual. Acesso móvel. Hierarquia de aprovação. Proteção integrada contra fraudes. O MineralTree é uma solução de contas a pagar e automação de pagamentos que simplifica as contas a pagar e oferece visibilidade e economia de custo aos clientes.
Um dos líderes em automação de contas a pagar para empresas que usam o NetSuite, Sage Intacct, Microsoft Dynamics GP, Xero e QuickBooks e processam pelo menos 100 pagamentos por mês. Não há contas de...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O Tipalti fornece a única solução completa de automação de contas a pagar, simplificando toda a operação global de pagamentos a fornecedores.
O Tipalti fornece uma solução de automação de contas a pagar de ponta a ponta, eliminando 80% da carga de trabalho gasta no gerenciamento de todas as operações globais de pagamento de fornecedores. O sistema holístico na nuvem do Tipalti inclui integração de fornecedores, captura e validação de formulários de impostos, processamento de faturas, correspondência de pedidos, método de pagamento e seleção de moeda, remessa internacional, pagamentos antecipados, comunicações de status de pagamento de fornecedores, reconciliação de pagamentos, integração de ERP e geração de relatórios de preparação de apresentação de impostos.
O Tipalti fornece uma solução de automação de contas a pagar de ponta a ponta, eliminando 80% da carga de trabalho gasta no gerenciamento de todas as operações globais de pagamento de fornecedores. O...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O software online KashFlow Payroll inclui tudo o que é necessário para gerar folhas de pagamento eficazes em uma pequena empresa.
O KashFlow Payroll inclui tudo o que é necessário para gerar folhas de pagamento eficazes em uma pequena empresa. Pague salários mensais e por hora em um único local e atualize os formulários para obter informações sobre funcionários, impostos e seguros. Software online fácil de usar. - Inscrição automática simplificada - Tudo o que é essencial para a folha de pagamento - Processos automatizados - Gestão de folha de pagamento sem esforço - Funcionalidade de pagamento de férias
O KashFlow Payroll inclui tudo o que é necessário para gerar folhas de pagamento eficazes em uma pequena empresa. Pague salários mensais e por hora em um único local e atualize os formulários para...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Uma solução de rastreamento de assinaturas para empreendedores com alertas e lembretes, conversão de taxa de câmbio, gestão de tipos de pagamento e muito mais.
Uma solução de rastreamento de assinaturas para empreendedores com alertas e lembretes, conversão de taxa de câmbio, gestão de tipos de pagamento e muito mais.
Uma solução de rastreamento de assinaturas para empreendedores com alertas e lembretes, conversão de taxa de câmbio, gestão de tipos de pagamento e muito mais.

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Control your spend with budgets and automate everything in between. Because you've got better things to do than approving expenses.
Control your spend with budgets and automate everything in between. Because you've got better things to do than approving expenses. With the Lola.com Financial operations platform - you can track your budget-to-actuals in real-time. Without expense reports. You can give everyone a card, pay your bills, and handle reimbursements. Did we mention you can book flights, hotels, and cars too? All with 24/7 in-app support for any card issues, trip changes, or cancellations.
Control your spend with budgets and automate everything in between. Because you've got better things to do than approving expenses. With the Lola.com Financial operations platform - you can track...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Solução ECM que combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros.
O software de gestão do conteúdo empresarial OnBase combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução hospedada ou no local, o OnBase permite que as empresas automatizem os processos de negócios e reduzam o tempo e o custo da execução de importantes funções de negócios por meio de gerenciamento e controle do conteúdo.
O software de gestão do conteúdo empresarial OnBase combina gestão de documentos, gestão de processo de negócios e gerenciamento de registros em um único aplicativo. Seja implantado como uma solução...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O Workday Financial Management é uma solução única baseada na nuvem, desenvolvida para planejamento financeiro, análise e operações.
O Workday Financial Management é uma solução única baseada na nuvem, desenvolvida para planejamento financeiro, análise e operações. Combinando transações, contabilidade, análise e sempre em auditoria em um sistema, o Workday capacita os responsáveis pela tomada de decisão com informações financeiras e empresariais instantâneas que eles podem usar.
O Workday Financial Management é uma solução única baseada na nuvem, desenvolvida para planejamento financeiro, análise e operações. Combinando transações, contabilidade, análise e sempre em...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Software de contabilidade online gratuito para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, obtenha feeds bancários e mais. Nenhum spam.
O SlickPie é um software de contabilidade online gratuito criado para pequenas empresas, oferecendo faturamento e cobrança online, várias moedas, cotações, estimativas, reconciliação bancária, relatórios financeiros, rastreamento de despesas, gestão de impostos sobre vendas, upload de documentos de origem e muito mais. O SlickPie também oferece muitos recursos de automação que economizam tempo, como lembretes de pagamentos automáticos e faturas recorrentes, além de uma ferramenta integrada de entrada de dados de recibos automatizada, o MagicBot.
O SlickPie é um software de contabilidade online gratuito criado para pequenas empresas, oferecendo faturamento e cobrança online, várias moedas, cotações, estimativas, reconciliação bancária,...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Solução de gestão de documentos que simplifica a captura, a recuperação e a distribuição de informações comerciais.
Desde o aumento da produtividade e a colaboração até a continuidade das operações e a conformidade regulatória, economize tempo e dinheiro e contribua para o crescimento e o sucesso geral de seus negócios com a gestão de documentos do GlobalSearch. Tome a decisão certa sobre como gerenciar suas informações.
Desde o aumento da produtividade e a colaboração até a continuidade das operações e a conformidade regulatória, economize tempo e dinheiro e contribua para o crescimento e o sucesso geral de seus...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
ZarMoney does it all... And does it better! We believe an outside-the-box accounting solution should have out-of-this-world support.
ZarMoney is a Cloud-Based Accounting Software for all types of businesses. Features include invoicing, inventory tracking, quotes, estimates, statements, alerts and so much more... Some Benefits Include: *No more costly monthly charges for accounting software. *Save more time and be more productive with ZarMoney. *Track all your business and profits in one place. *Business software support Get started now! No credit card required to get full FREE Access.
ZarMoney is a Cloud-Based Accounting Software for all types of businesses. Features include invoicing, inventory tracking, quotes, estimates, statements, alerts and so much more... Some Benefits...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O DocuPhase é uma plataforma completa baseada em navegadores que oferece eficiência e desempenho incomparáveis para empresas em todo o mundo.
DocuPhase fornece software e serviços para automação empresarial. A plataforma inclui tudo o que uma organização precisa para executar suas estratégias de transformação digital, melhoria de processos e crescimento. Especialista em automação. Faça parceria com a equipe do DocuPhase para transformar a maneira como você trabalha. Comece já. Para obter mais informações, visite o site.
DocuPhase fornece software e serviços para automação empresarial. A plataforma inclui tudo o que uma organização precisa para executar suas estratégias de transformação digital, melhoria de processos...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Uma maneira adequada de gerenciar todo o seu negócio, a um custo menor e em escala global.
O Sage Business Cloud Enterprise Management, anteriormente conhecido como Sage X3, é um conjunto de softwares de ERP que inclui funcionalidade integrada para gestão financeira, vendas, atendimento ao cliente, distribuição, estoque, fabricação e inteligência comercial. O Sage Business Cloud é baseado na internet, independente de navegador e responsivo em dispositivos móveis. Ao mesmo tempo, também está disponível para implantação no local e como um serviço na nuvem da AWS gerenciada pelo Sage ou em uma nuvem fornecida pelo parceiro.
O Sage Business Cloud Enterprise Management, anteriormente conhecido como Sage X3, é um conjunto de softwares de ERP que inclui funcionalidade integrada para gestão financeira, vendas, atendimento ao...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Pay any vendor or bill for free. Use bank transfer or card even if vendors only accept checks.
Melio is a free vendor/bill payment tool that maximizes cash flow and minimizes busywork. Pay any vendor using bank transfer or debit card for free even if they only accept checks! You can also use your credit card where cards are not accepted to hold onto your cash longer and earn card rewards! Accounts Payable re-invented. Melio automatically syncs with your QuickBooks and even mails checks on your behalf to vendors so you don't need to cut checks anymore.
Melio is a free vendor/bill payment tool that maximizes cash flow and minimizes busywork. Pay any vendor using bank transfer or debit card for free even if they only accept checks! You can also use...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
O ActivityHD é um sistema ERP totalmente integrado com livro-razão geral, contas a receber, contas a pagar, compras, reconciliação bancária, ativos fixos, geração de relatórios e folha de pagamento.
O ActivityHD é um sistema ERP adaptável capaz de lidar com situações complexas de contabilidade e folha de pagamento, mas fácil de usar em ambientes menos exigentes. O conjunto integrado de aplicativos também inclui contas a receber, contas a pagar, compras, reconciliação bancária, ativos fixos, elaboração de relatórios e gestão de documentos. O ActivityHD interage com a maioria dos outros aplicativos de software, facilitando a transferência eficiente de dados e eliminando a necessidade de entrada manual.
O ActivityHD é um sistema ERP adaptável capaz de lidar com situações complexas de contabilidade e folha de pagamento, mas fácil de usar em ambientes menos exigentes. O conjunto integrado de...

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos
Solução de gestão financeira que inclui contabilidade, contas a pagar, contas a receber, ativos fixos e gerenciamento de caixa.
Solução completa de gestão financeira que inclui contabilidade, contas a pagar, contas a receber, ativos fixos e gerenciamento de caixa.
Solução completa de gestão financeira que inclui contabilidade, contas a pagar, contas a receber, ativos fixos e gerenciamento de caixa.

Recursos

  • Gestão de tesouraria
  • Alerta de pagamentos duplicados
  • Controle do processo de aprovação
  • Gerenciamento de fornecedores
  • Transferência eletrônica de fundos