Brasil Mostrar produtos locais
293 resultados
Brasil Produto local
ERP Sankhya

ERP Sankhya

(0) Brasil Produto local
O ERP Sankhya automatiza processos em um único sistema, 100% web e mobile. Saiba mais sobre o ERP Sankhya
O ERP Sankhya conta com soluções completas e integradas que auxiliam na gestão da sua equipe comercial e potencializam suas vendas. Faça a sua gestão de vendas com informações corretas em tempo real, conheça sua performance em vendas por região e melhore o desempenho dos seus vendedores. Saiba mais sobre o ERP Sankhya

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
O TrackPayout é uma solução de faturamento automatizada que garante que sua empresa receba os pagamentos. Saiba mais sobre o TrackPayout
O TrackPayout é uma solução de faturamento automatizada que garante que sua empresa receba os pagamentos. Saiba mais sobre o TrackPayout

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
O software de contabilidade líder para pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários.
O QuickBooks Enterprise é um software de contabilidade de construção de ponta a ponta que pode crescer com os seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks Enterprise, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Poderoso e flexível, ele também vem em edições projetadas para atender às suas necessidades específicas. Faça um teste grátis hoje mesmo. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Enterprise

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Quickbooks Online

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
As ferramentas de contabilidade por partidas dobradas do FreshBooks ajudam a fazer escolhas com base em dados e informações comerciais reais. Separe o suficiente para a temporada de declaração, entenda os custos de administrar a empresa, descubra se você tem dinheiro para contratar e faça a previsão de ganhos com total confiança. Saiba mais sobre o FreshBooks

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros. Saiba mais sobre o Xero

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado.
Ferramenta de contabilidade que fornece suporte para vários monitores e carimbos vencidos por meio de um fluxo de caixa aprimorado. Saiba mais sobre o QuickBooks Desktop Pro

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
O Wave oferece aos proprietários de pequenas empresas uma contabilidade de dupla entrada real, integrada ao restante das soluções da Wave e 100 % grátis!
O Wave oferece contabilidade 100 % gratuita e de entrada dupla para pequenas empresas. Como um software baseado em nuvem, o Wave permite acessar seus dados de qualquer lugar, adicionar colaboradores ilimitados e trabalhar em todos os seus negócios a partir de um único login. O Wave elimina a entrada de dados e coloca os relatórios financeiros necessários na ponta dos dedos, permitindo que você gaste mais tempo fazendo o que gosta. Sua contabilidade também é perfeitamente integrada ao faturamento, digitalização de recibos, processamento de pagamentos e folha de pagamento. Saiba mais sobre o Wave Accounting

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
NetSuite, o ERP em nuvem número 1 do mundo, oferece a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
NetSuite é uma solução de gerenciamento empresarial em nuvem all-in-one que ajuda mais de 29.000 organizações a operar de forma mais eficaz, automatizando os principais processos e fornecendo visibilidade em tempo real sobre o desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para gestão de contabilidade, processamento de pedidos, a solução NetSuite fornece para empresas maior visibilidade sobre suas informações e maior controle sobre os negócios. NetSuite, o ERP em nuvem número 1 do mundo, oferece a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Software integrado de cobrança, contabilidade, geração de relatórios, controle do tempo e gestão de projetos para empresas de serviços profissionais.
O BQE Core centraliza os dados financeiros e de projeto das empresas de serviços profissionais em uma plataforma na nuvem. Ao combinar gestão de projetos, controle de tempo e despesas, cobrança, geração de relatórios e ferramentas de gestão financeira, o Core facilita administrar a empresa de forma mais lucrativa. Ele organiza informações, automatiza tarefas repetitivas e permite passar mais tempo prestando serviços aos clientes do que gerenciando processos internos. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o BQE CORE Suite

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
O Bill.com é uma plataforma de pagamentos para empresas, que oferece eficiência de processos financeiros, economia de tempo e controle total.
O Bill.com oferece eficiência de processo financeiro por meio da gestão simplificada de contas a pagar e contas a receber. Reduz a entrada de dados e o erro humano ao aproveitar IA (inteligência artificial) e machine learning. O Bill.com fica mais inteligente à medida que é usado, aprendendo seus processos e preferências para dar a você maior controle sobre todos os aspectos da gestão de contas. Saiba mais sobre o Bill.com

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Pacote de software para pequenas empresas de serviços profissionais, com módulos para gestão de projetos, planilhas de horas, despesas e faturamento.
O Avaza é um pacote de software para pequenas empresas. Inclui módulos para a gestão de projetos e colaboração, agendamento de recursos, monitoramento de horas, gestão de despesas, cotação e faturamento. O Avaza também oferece recursos avançados de geração de relatórios. Use o Avaza na nuvem e acesse o programa em qualquer dispositivo, seja ele um computador, tablet ou celular. Saiba mais sobre o Avaza

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas.
Solução de gerenciamento de propriedades de aluguel e finanças pessoais com rastreamento de informações do inquilino, gerenciamento de receita e rastreamento de despesas. Saiba mais sobre o Quicken

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria.
O Sage Intacct é um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria. Em uso por mais de 11.000 empresas, de startups a empresas públicas, os aplicativos do Intacct ajudam as organizações de pequeno e médio porte a atingir níveis máximos de desempenho, capacitando os profissionais de finanças com profunda funcionalidade, informações financeiras e operacionais em tempo real e a capacidade de automatizar processos críticos. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
O PaySimple é uma das principais soluções de gestão de pagamentos para empresas de serviços, potencializando o fluxo de caixa de mais de 20 mil empresas.
O PaySimple é uma das principais soluções de gestão de pagamentos para empresas de serviços, potencializando o fluxo de caixa de mais de 20 mil empresas em todo o país. O PaySimple cria parcerias de longo prazo com empresas para impulsionar o crescimento, oferecendo soluções flexíveis de pagamento e cobrança e um atendimento ao cliente personalizado para atender às necessidades distintas de cada empresa. Com API, o PaySimple é um parceiro de tecnologia confiável para integrações de pagamento, administrando nativamente o fluxo de caixa em produtos SaaS (software como serviço) e aplicativos móveis. Saiba mais sobre o PaySimple

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Otimize suas contas a receber e crie workflows à prova de erros com Pipefy hoje mesmo. Experimente de graça.
Pipefy é o software de automação de fluxo de trabalho para equipes de Finanças e Compras altamente eficientes. Nossa solução permite que você alcance um fluxo de caixa saudável ao criar um processo de Contas a Receber à prova de erros. Obtenha controle total sobre as tentativas de cobrança, verificação de pagamento e prazos. Diga adeus às faturas perdidas, às sucessões de legacy systems e aos atrasos ou multas. Experimente Pipefy gratuitamente hoje mesmo. Saiba mais sobre o Pipefy

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Contabilidade simples para pequenos empresários. Pague fornecedores ilimitados, crie faturas. Importe transações bancárias e mais.
Contabilidade fácil e avançada para proprietários de pequenas empresas americanas. Você escolhe o método de contabilidade: contabilidade de caixa, caixa modificada ou competência. O plano Basic (US$ 15/mês) inclui: pague e imprima formulários 1099s e 1096s ilimitados, crie e envie faturas, registre pagamentos, rastreie faturas não pagas e importe transações bancárias (compatível com os principais bancos). O plano Premium (US$ 22,50/mês) inclui tudo do plano básico + faturamento, estimativas, reconciliação bancária, faturas recorrentes e muito mais. Saiba mais sobre o Patriot Accounting

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Software completo de contabilidade, pronto para uso em desktops, com acesso móvel e na nuvem seguro para pequenas e médias empresas.
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é uma solução contábil abrangente para pequenas empresas. Desenvolvido para oferecer segurança, conformidade e produtividade conectada à nuvem. Os recursos populares incluem rastreamento detalhado de lucratividade, previsão de fluxo de caixa, geração de relatórios personalizados pelo Microsoft Excel, rastreamento de estoque e reconciliação bancária automatizada. Saiba mais sobre o Sage 50cloud Accounting

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
SAP S/4HANA, uma suíte de negócios de última geração projetada para fornecer sofisticação da maneira mais simples possível.
O SAP S/4HANA serve como o núcleo digital de uma organização. Ele foi arquitetado para a SAP HANA, a plataforma de memória mais avançada. Foi construído usando os mais recentes princípios de design com a experiência do usuário do SAP Fiori para criar uma sensação personalizada e simples no dispositivo de escolha dos usuários. O SAP S/4HANA visa a simplificar o panorama do sistema da organização e a reduzir o custo total de propriedade diminuindo a área de cobertura de dados e melhorando os níveis de produtividade na forma de maior rendimento. Saiba mais sobre o SAP S/4HANA Cloud

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Conecte o QuickBooks/Xero ao Shopify/Stripe/PayPal/Square. Receba pagamentos com cartão de crédito online e gerencie-os automaticamente em sua contabilidade.
Sincronize o Shopify/Stripe/PayPal/Square com o QuickBooks/Xero e importe operações atuais e históricas com todos os detalhes. Crie e envie faturas com um clique e registre automaticamente os pagamentos na contabilidade. Habilite o link de pagamento simples para receber pagamentos com cartão de crédito online de várias fontes. Classifique automaticamente as despesas e vendas e evite duplicações nos livros contábeis. Obtenha ajuda instantânea gratuita por meio de bate-papo ao vivo, telefone ou e-mail, disponível para todos os usuários do Synder. Avaliação gratuita – Sem precisar de um cartão de crédito. Saiba mais sobre o Synder

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
A maneira mais fácil de coletar pagamentos comerciais únicos e recorrentes. Simples para você e seus clientes. Sincroniza com o Quickbooks e o Xero.
A maneira mais fácil de coletar pagamentos comerciais únicos e recorrentes. O Plooto simplifica o pagamento de seus clientes, reduzindo os tempos e custos de coleta. Simplifique seu fluxo de caixa e seus processos de contas a pagar e receber. O Plooto é automaticamente compatível com o Quickbooks e o Xero de uma maneira muito fácil. Diga adeus aos cheques em papel, fios e transferência eletrônica de fundos bancários (EFTs na sigla em inglês), atualizando para o Plooto gratuitamente. Saiba mais sobre o Plooto

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
O Sage | Accounting é uma solução de contabilidade online simples e poderosa desenvolvida para pequenas empresas.
O software de contabilidade online Sage | Accounting (anteriormente Sage One) oferece acesso a qualquer hora e em qualquer lugar aos itens essenciais e mais importantes para pequenas empresas. Acesse tarefas diárias como faturamento, monitoramento de horas e despesas por meio da nuvem ou do aplicativo móvel. Habilitado para múltiplos idiomas e moedas, veja porquê os empresários bem-sucedidos preferem o Sage | Accounting. Visite o site para obter uma lista completa dos recursos. Compatível com Mac/PC, Apple/Android. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias hoje mesmo! Saiba mais sobre o Sage Business Cloud Accounting

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Crie faturas profissionais, estimativas, listas de embalagem, notas de crédito, pedidos de compra e muito mais.
Envie faturas simples usando modelos profissionais, gerador de faturas, faturas e cotações em PDF, pagamentos online, organizador de faturas, rastreamento de recibos e despesas, monitoramento de horas, gerenciamento de tempo e geração de relatórios comerciais reunidos em um aplicativo fácil de usar. Crie uma fatura ou estimativa de construção, um recibo comercial para sua apresentação paralela ou rastreie recibos da sua pequena empresa, tudo com o Invoice2go. Faça uma avaliação de 14 dias e ganhe 50% de desconto no primeiro ano. Saiba mais sobre o Invoice2go

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
O Spendesk é um software inteligente de gestão de gastos para empresas, com uma plataforma tudo-em-um para otimizar pagamentos, aprovações e geração de relatórios.
O Spendesk ajuda as empresas a gastar melhor. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de gastos oferece cartões de pagamento físicos e virtuais, fluxos de trabalho de aprovação, captura de recibos e faturas, além de recursos integrados de contabilidade e geração de relatórios. Capacite seus funcionários e ajude suas equipes financeiras a permanecer no controle com percepções em tempo real sobre o que está sendo gasto. Mais de 1.000 empresas líderes em todo o Reino Unido e a Europa confiam no Spendesk para tornar os seus gastos muito mais fáceis. Saiba mais sobre o Spendesk

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Ideal for small businesses & freelancers, the web-based billing solution helps send and accept payment invoices, manage expenses & more
Ideal for small businesses & freelancers, the web-based billing solution helps send and accept payment invoices, manage expenses & more Saiba mais sobre o Invoicely

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Aplicativo gratuito de negócios, contabilidade e gestão de estoques para pequenas e médias empresas indianas. Disponível nas versões para celular e computador.
O Vyapar é um aplicativo de contabilidade comercial, faturamento e estoque desenvolvido para pequenas empresas indianas, que permite gerenciar faturas e recibos, estimativas, pagamentos, estoque e clientes. Uma solução ideal para atender todas as necessidades de contabilidade empresarial. É um aplicativo GST. Funciona perfeitamente OFFLINE. Com este aplicativo de contabilidade comercial, você pode criar e compartilhar faturas compatíveis com GST e contabilizá-las, gerar relatórios financeiros precisos, calcular automaticamente impostos que ajudam a registrar declarações de impostos GST. Saiba mais sobre o Vyapar

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
O Sage 300cloud é a solução ideal de gestão empresarial para empresas de serviços e distribuição em crescimento.
O Sage 300cloud ajuda as empresas a gerenciar suas necessidades financeiras e contábeis. O produto elimina a complexidade de gerenciar as finanças das empresas além das fronteiras, em várias moedas e locais. O Sage 300cloud é especialmente procurado por empresas com estruturas corporativas complexas, como várias entidades, franqueados e empresas com subsidiárias internacionais, pois possui recursos fortes de consolidação de livro razão geral e pode facilmente lidar com transferências entre empresas automaticamente. Saiba mais sobre o Sage 300cloud

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros.
Ferramenta de planejamento de recursos empresariais (ERP) que permite o crescimento dos negócios através de recursos de correção e detecção de erros. Saiba mais sobre o TallyPrime

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
A plataforma de automação de A/R Invoiced ajuda as empresas a receber pagamentos mais rapidamente, colocar cobranças no modo automático e agilizar os pagamentos dos clientes.
O Invoiced é uma plataforma de contas a receber automatizada que ajuda as empresas a acelerar o processo de faturamento com menos esforço. Os clientes que usam o Invoiced recebem em média 14 dias mais rápido, reduzem o tempo gasto nas atividades de cobrança em 95% e proporcionam uma melhor experiência de pagamento para seus clientes. Com milhares de clientes e quase 50 bilhões de dólares em contas a receber processados, o Invoiced é uma das plataformas de automação A/R mais premiadas e membro oficial do Forbes Finance Council. Saiba mais sobre o Invoiced

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Melio is an easy way to securely request payments from any business. Trackable, fast and free.
Melio is a free payment solution that simplifies and digitizes B2B payments. With Melio, any business can pay and get paid quickly and seamlessly. Melio enables multiple payment methods without requiring any onboarding from the other side. Instead of a tedious payables process, you can just share your Melio link with customers, where they can just click and pay securely, fast, for free. Saiba mais sobre o Melio

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Solução gratuita e de código aberto para faturar os clientes online. Monitore as horas de trabalho, crie tarefas e automatize o processo de faturamento.
Solução gratuita e de código aberto para faturar os clientes online. Monitore as horas de trabalho, crie tarefas e automatize o processo de faturamento. Saiba mais sobre o Invoice Ninja

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Contabilidade fácil para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, crie relatórios e tome decisões financeiras melhores.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla, fácil de usar. Envie faturas, colete pagamentos online com cartão de crédito, monitore despesas e impostos sobre vendas, importe transações bancárias automaticamente e gere os relatórios necessários para o período tributário. Os recursos também incluem várias moedas, usuários ilimitados e acesso seguro para contadores. Saiba mais sobre o Kashoo

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
O FreeAgent é um sistema de contabilidade online projetado para pequenas empresas com até 10 funcionários em todo o mundo.
O FreeAgent é um sistema de contabilidade online projetado especificamente para atender às necessidades de pequenas empresas e autônomos de todo o mundo. O FreeAgent coloca você no controle, fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho de seus negócios. Crie faturas com aparência profissional e busque pagamentos automaticamente, gerencie despesas e projetos, acompanhe as horas trabalhadas e defina taxas configuráveis de imposto sobre vendas. Feeds bancários automáticos gratuitos também estão incluídos. Diga olá ao novo amigo da sua empresa. Saiba mais sobre o FreeAgent

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária. Saiba mais sobre o WinTeam

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
With Konfio Gestión ERP, control your entire business from any device in an easy and automated way. Manage your business from the cloud
Konfio Gestión ERP is the cloud system that simplifies the control of your entire business. Helps automate processes such as billing, inventory loading and control, customer and supplier information. Saiba mais sobre o Konfío Gestión

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Software de contabilidade para pequenas empresas e contadores, incluindo controle de horas, faturamento e pagamentos digitais.
O ZipBooks é um software moderno de contabilidade, faturamento e controle do tempo para pequenas empresas, contratados e contadores. O ZipBooks simplifica a gestão dos negócios. Obtenha pagamentos com cartão de crédito ou Paypal. A geração de relatórios, as práticas recomendadas do setor e as recomendações inteligentes do ZipBooks ajudam a tomar decisões mais inteligentes. Saiba mais sobre o ZipBooks

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
O TimeSolv é um dos principais softwares de faturamento e cobrança por hora, baseado na Internet, para profissionais. Descubra porque, com a avaliação gratuita de 30 dias.
O TimeSolv ajuda as empresas a aumentar as horas faturáveis e a receber os pagamentos mais rapidamente. É um dos softwares de faturamento na nuvem mais abrangentes e fáceis de usar, comprovado desde 1999 com mais de US$ 5,2 bilhões em faturas. O TimeSolv pode ser usado offline e online. Compatível com PCs e Macs, iPads e outros tablets, iPhones e aplicativo Android. O portal do cliente permite que os clientes visualizem e paguem facilmente as contas online. Isso significa receber os pagamentos mais rapidamente! Experimente a avaliação GRATUITA de 30 dias. Saiba mais sobre o TimeSolv

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Software de contabilidade baseado na nuvem para pequenas empresas para automatizar a folha de pagamento, a gestão de clientes, impostos e todas as necessidades contábeis.
O MYOB Essentials é uma maneira de gerenciar o fluxo de caixa e os requisitos de conformidade do ATO. Inclui recursos que economizam tempo para ajudar a cuidar da contabilidade no dia a dia. Diga adeus aos problemas com o fluxo de caixa. Aceite cartão de crédito ou pagamentos BPAY de clientes diretamente de uma fatura enviada por e-mail. Atualizações fiscais rápidas e fáceis garantem que você esteja sempre atualizado. Pagar previdência social e ficar em dia com os requisitos do Single Touch Payroll do ATO é fácil. Saiba mais sobre o MYOB Business

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Solução de cobrança inteligente, flexível e acessível baseada na nuvem para qualquer prática de cobrança de dívida.
A solução para suas necessidades de cobrança de dívida. O Simplicity fornece uma solução de software de cobrança de dívida acessível, flexível, segura e inteligente. A interface modernizada baseada na nuvem do Simplicity possui todos os recursos de um software de cobrança de "caixa grande" a um preço que qualquer um pode pagar. Faça um TESTE GRÁTIS. Saiba mais sobre o Simplicity

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Desfrute do processamento de dados superior com o servidor pronghorn do Focus 9.
O Focus 9 é um software ERP líder equipado com tecnologia ultramoderna pela Focus Softnet, um fornecedor de aplicativos empresariais diferenciado que cria produtos com recursos de ponta. O software na web abrangente, Focus 9, é repleto de ferramentas avançadas permitindo que as organizações nos setores otimizem as funções comerciais críticas, inclusive a gestão de capital humano, contábil e financeira, gestão de desempenho empresarial e gestão de relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Focus X

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Software de impressão de cheques online. Imprima recibos de depósito. Conecte-se ao banco/QB, previna cheques fraudulentos. Qualquer impressora. Cheque
Software de impressão de cheques. Baseado na nuvem. Segurança em nível militar. Conecta-se ao banco, faz rastreamento automático e previne cheques falsos/fraudulentos. Qualquer impressora. Imprima comprovantes de depósito de qualquer banco e mantenha o controle. Cheques em branco, cheques múltiplos, importação e impressão, agrupamento e impressão. Adicione um usuário ou funcionário com acesso limitado. Canhoto personalizado. Impressão a partir de um voucher. Rascunho de cheque para cobrar aluguel e pagamento. Minifaturamento para clientes que usam cheque. Ocupado. Você cria o cheque; ele é impresso e enviado ao cliente/fornecedor. Saiba mais sobre o Online Check Writer

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
O Manager é um software de contabilidade 100% gratuito e com todos os recursos para pequenas empresas. Disponível no Windows, Mac, Linux e na nuvem em mais de 70 idiomas.
O Manager é um software de contabilidade 100% gratuito e com todos os recursos para pequenas empresas. Disponível em mais de 70 idiomas e sendo constantemente atualizado e aprimorado, o Manager leva sua pequena empresa para o próximo nível. Fácil de usar, com guias completos e um grande fórum da comunidade de outros usuários do Manager prontos para ajudar. Grátis para sempre no Windows, Mac e Linux, mais uma versão paga na nuvem/servidor com dados transferíveis em todas as versões. Faça o download e teste gratuitamente. Saiba mais sobre o Manager

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Billing Automation Hassle-Free. You can jump right from an opportunity to deliver an invoice, kick off a project, or establish billing.
Accounting Seed manages the complete revenue lifecycle for each customer including invoicing, subscription billing, cash receipts, collections, and deferred revenue. Let our automated software manage your accounts receivable needs. Whether your business needs greater billing or a seamless data flow between Salesforce and your financials, Accounting Seed’s financial management software is easily configurable and completely customizable for easier and smarter billing and payment management. Saiba mais sobre o Accounting Seed

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
O Link4 é um complemento para o software de contabilidade na nuvem, que entrega faturas de um software para outro instantaneamente. Sem PDF, sem entrada de dados.
O Link4 é um complemento para o software de contabilidade na nuvem, que permite às empresas trocar faturas instantaneamente na nuvem. Não há necessidade de digitalização, e-mail, PDF ou entrada de dados. No momento, o Link4 está conectado ao Xero, MYOB, QuickBooks Online, Reckon, Sage One e SAASU. Mesmo para quem usa SAP, Oracle, Netsuite, QAD ou qualquer outro sistema de ERP na nuvem, é possível conectar o sistema à rede para começar a trocar faturas com clientes e fornecedores. Saiba mais sobre o Link4

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
ZarMoney does it all... And does it better! We believe an outside-the-box accounting solution should have out-of-this-world support.
ZarMoney is a Cloud-Based Accounting Software for all types of businesses. Features include invoicing, inventory tracking, quotes, estimates, statements, alerts and so much more... Some Benefits Include: *No more costly monthly charges for accounting software. *Save more time and be more productive with ZarMoney. *Track all your business and profits in one place. *Business software support Get started now! No credit card required to get full FREE Access. Saiba mais sobre o ZarMoney

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Deskera Books is a cloud-based invoicing, accounting, order fulfillment, and inventory software for growing business owners.
Deskera Books helps you to create professional invoices, track bills, and get paid online. Create assembly products with BOM and optimize your inventory with a real-time view of stock at multiple warehouses. Fulfill customer orders on time with dropship, backorder, and pick pack & ship capability. Deskera Books gives you a complete online accounting tool with JEs, notes, all financial reports - P&L, Balance Sheet, General Ledger to Cash Flow, in-built tax compliance, and multicurrency options. Saiba mais sobre o Deskera Books

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
Aplicativo de cobrança e pagamento recorrente na Internet, que ajuda as empresas a economizar tempo, receber pagamentos mais rapidamente e ter relatórios de receita prontos.
Aplicativo de cobrança e pagamento recorrente na Internet para qualquer empresa que queira economizar tempo e receber pagamentos mais rapidamente. Com o ChargeOver, é possível automatizar processos manuais e ainda fazer coisas como cobranças únicas. Integre o ChargeOver ao seu software de contabilidade (integração total com o QuickBooks e o Xero) ou use a API para criar o ChargeOver diretamente no seu próprio aplicativo. A equipe do ChargeOver, com sede em Minneapolis, MN, está pronta para ajudar em cada etapa. Saiba mais sobre o ChargeOver

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
O Workday Financial Management é uma solução única baseada na nuvem, desenvolvida para planejamento financeiro, análise e operações.
O Workday Financial Management é uma solução única baseada na nuvem, desenvolvida para planejamento financeiro, análise e operações. Combinando transações, contabilidade, análise e sempre em auditoria em um sistema, o Workday capacita os responsáveis pela tomada de decisão com informações financeiras e empresariais instantâneas que eles podem usar. Saiba mais sobre o Workday Financial Management

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas
O PaidYET é uma plataforma de pagamento para eliminar o escopo do PCI com formulários eletrônicos de autorização de cartão de crédito. Sem papel, sem furto, sem esforço.
O PaidYET nasceu de um desejo de ajudar as empresas a receber pagamentos mais rápidos e facilitar os pagamentos dos clientes. O PaidYET é rico em recursos e fornece um link de pagamento personalizado (pendente de patente) para as empresas, criado para ser enviado aos consumidores via e-mail ou texto, bem como compartilhado online. Os consumidores podem fazer pagamentos com apenas um clique sem nunca compartilhar as informações de pagamento com os vendedores. Rico em recursos e sem necessidade de hardware, software ou desenvolvedor. Saiba mais sobre o PaidYET

Recursos

  • Livro de contas a receber
  • Gestão de coletas
  • Compensação de cheques
  • Cobrança e faturamento
  • Pagamentos online
  • Cobrança recorrente ou de assinaturas