17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Sistemas para Padaria

Sistema para padaria: os produtos dessa categoria gerenciam processos do setor de panificação, desde o desenvolvimento de receitas e a gestão da cadeia de suprimentos até a fabricação e a distribuição de produtos. O sistema para padaria integra vários módulos, como contabilidade, vendas, controle de estoque, ponto de venda e folha de pagamento. O sistema para padaria está relacionado ao sistema ERP, software de gestão de serviços alimentares e sistema para restaurante.

Brasil Mostrar produtos locais
O Square POS é uma solução completa de ponto de serviço que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada.
O serviço completo de registro do Square é uma solução completa de ponto de venda que oferece um conjunto de ferramentas, desde rastreamento de vendas e estoque até análise avançada. O Square é um serviço para todo o seu negócio, ou seja, desde um registro no seu bolso até relatórios no seu notebook. Esteja você vendendo dentro do seu carro ou inaugurando a sua vigésima localidade, o Square ajuda a tornar os negócios um pouco menos trabalhosos. Saiba mais sobre o Square Point of Sale

Recursos

  • Gestão da produção
  • Gestão de vendas
  • Organização de receitas
  • Definição de custos de receitas e fórmulas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de descontos
  • Etiquetas de nutrição e ingredientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
A maneira mais fácil de agendar e se comunicar com seus funcionários. Economize muito tempo e reduza o absenteísmo. Grátis para até 75 funcionários.
Agora o When I Work é gratuito para sempre e é a maneira mais fácil para os proprietários e gerentes de padarias agendarem e comunicarem-se com seus funcionários horistas. Coloque a agenda e o relógio no bolso de todos. Faça o agendamento onde estiver com aplicativos gratuitos para iPhone e Android. Economize tempo e dinheiro com ferramentas simples e gratuitas de planejamento do pessoal. O When I Work ajuda a agendar mais de 500.000 pessoas em todo o mundo. Toda semana, milhares de empresas se cadastram para usar o When I Work. Saiba mais sobre o When I Work

Recursos

  • Gestão da produção
  • Gestão de vendas
  • Organização de receitas
  • Definição de custos de receitas e fórmulas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de descontos
  • Etiquetas de nutrição e ingredientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
Este POS baseado em nuvem centraliza a gestão de estoques, o gerenciamento de funcionários, os relatórios de vendas e a contabilidade em locais e canais.
O Lightspeed Retail POS é uma solução móvel baseada em nuvem, tudo-em-um, que simplifica a maneira como você atende aos clientes e administra os negócios em vários locais. Gerencie estoque, clientes, funcionários e vendas a partir do seu laptop, iPad ou telefone celular! Aceite todos os métodos de pagamento e reduza o tempo de check-out na loja e online. Economize tempo usando catálogos de compra integrados. Tome decisões baseadas em dados para expandir os negócios ao monitorar custos e estoques antigos e automatizar alertas de baixo nível de estoque. Saiba mais sobre o Lightspeed Retail

Recursos

  • Gestão da produção
  • Gestão de vendas
  • Organização de receitas
  • Definição de custos de receitas e fórmulas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de descontos
  • Etiquetas de nutrição e ingredientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
O Toast é um sistema tudo-em-um de gestão de restaurantes e POS desenvolvido para melhorar a eficiência e reduzir drasticamente os custos.

Recursos

  • Gestão da produção
  • Gestão de vendas
  • Organização de receitas
  • Definição de custos de receitas e fórmulas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de descontos
  • Etiquetas de nutrição e ingredientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
O PDV do CAKE foi desenvolvido para atender às necessidades exclusivas dos restaurantes. Uma solução simples, intuitiva e econômica.
O CAKE desenvolveu um ponto de venda (PDV) para atender às demandas dos restaurantes à la carte e rápidos. É simples, intuitivo e econômico. Lide com as horas de pico do serviço rápido com o OrderPads, que controla o fluxo de tráfego, além de uma tela privada para que os clientes façam pagamentos, deem gorjetas e assinem. Impulsione o ponto de serviço do restaurante à la carte com perfil avançado dos clientes e atualização automática do status das mesas. O CAKE POS agiliza as tarefas diárias dos restaurantes. Saiba mais sobre o CAKE POS

Recursos

  • Gestão da produção
  • Gestão de vendas
  • Organização de receitas
  • Definição de custos de receitas e fórmulas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de descontos
  • Etiquetas de nutrição e ingredientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
O Epos Now oferece soluções de gestão empresarial para pequenas e médias empresas nos setores de varejo e hotelaria. A empresa fornece hardware de ponto de serviço e software baseado na nuvem, que vem com o Epos Now AppStore e oferece integração a pagamentos, contas, marketing e outras ferramentas essenciais de negócios. Esses sistemas escalonáveis são adaptados às necessidades de cada negócio e vêm com treinamento completo. O suporte premium também está disponível sem interrupção. Saiba mais sobre o Epos Now

Recursos

  • Gestão da produção
  • Gestão de vendas
  • Organização de receitas
  • Definição de custos de receitas e fórmulas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de descontos
  • Etiquetas de nutrição e ingredientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
Programação de tarefas com atualizações de status do GPS, notas de turno e muito mais no aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar.
Programe trabalhos e controle o tempo com o aplicativo tudo-em-um do Connecteam, avançado e fácil de usar, projetado e criado especialmente para funcionários que não trabalham no escritório. O cronograma inclui recursos avançados, como distribuição do tipo arrastar e soltar, turnos privados ou em equipe, carregamento de turnos via Excel e muito mais, para tornar a experiência de criação de cronogramas rápida, fácil e produtiva. Além disso, aproveite uma colaboração de turnos real com atualizações de status do GPS, anotações e bate-papo integrado. A partir de US$ 29/mês para até 200 usuários. Saiba mais sobre o Connecteam

Recursos

  • Gestão da produção
  • Gestão de vendas
  • Organização de receitas
  • Definição de custos de receitas e fórmulas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de descontos
  • Etiquetas de nutrição e ingredientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
Software para padarias na nuvem e no local com plano de produção, controle de receita, detalhes de fornecedores, gerenciamento de vencimentos e contabilidade.
O software para padarias GOFRUGAL é uma solução que cobre todos os aspectos da operação de uma padaria. Planeje a produção semanal de itens e controle a receita de cada item com controle de ingredientes. Mantenha o estoque com detalhes do fornecedor em todo o seu armazenamento. Acompanhe a embalagem e faça etiquetas com código de barras para itens embalados. Obtenha informações precisas de negócios com geração de relatórios de vendas, detalhes de clientes, gastos com estoque, gerenciamento de fornecedores e mais. Mais de 1.000 padarias de 60 países confiam no programa. Faça uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Gofrugal

Recursos

  • Gestão da produção
  • Gestão de vendas
  • Organização de receitas
  • Definição de custos de receitas e fórmulas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de descontos
  • Etiquetas de nutrição e ingredientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
Solução baseada na nuvem para gestão de matérias-primas e estoque de produtos. Os recursos incluem rastreamento de receita e faturamento.
Solução baseada na nuvem para gestão de matérias-primas e estoque de produtos. Os recursos incluem rastreamento de receita e faturamento. Saiba mais sobre o Craftybase

Recursos

  • Gestão da produção
  • Gestão de vendas
  • Organização de receitas
  • Definição de custos de receitas e fórmulas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de descontos
  • Etiquetas de nutrição e ingredientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
O POS Nation personaliza soluções completas de ponto de venda especificamente adaptadas às necessidades exclusivas de pequenas empresas.
A POS Nation reconhece que os lojistas precisam de um ponto de venda especificamente adaptado a seus negócios exclusivos. Por isso ela vende mais do que sistemas de POS. Ela venda soluções completas de ponto de venda. Uma variedade de opções de hardware e software para atender às necessidades de lojas de varejo, restaurantes e lojas especializadas em todo o mundo. Os sistemas de POS recebem o suporte de um atendimento ao cliente dedicado, incluindo suporte sem interrupção nos EUA, processamento de pagamentos e até treinamento contínuo dos funcionários. Saiba mais sobre o POS Nation for Retail

Recursos

  • Gestão da produção
  • Gestão de vendas
  • Organização de receitas
  • Definição de custos de receitas e fórmulas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de descontos
  • Etiquetas de nutrição e ingredientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
Um POS feito para restaurantes de serviço rápido, padarias, pedidos para levar para casa e para comer no caminho, feito para agilizar as operações.
Um POS feito para restaurantes e padarias de serviço rápido e para levar para casa, que conecta pedidos online e comuns. O Koomi interrompe a perda de clientes durante a pressa e tem um aplicativo de pedidos integrado para levar a comida para casa e para entregas. Saiba mais sobre o MYR POS

Recursos

  • Gestão da produção
  • Gestão de vendas
  • Organização de receitas
  • Definição de custos de receitas e fórmulas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de descontos
  • Etiquetas de nutrição e ingredientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
O KORONA projetou o software POS especificamente para padarias. A solução avançada foi criada para ajudar as empresas a ter sucesso e crescer.
O POS para padaria do KORONA facilita o crescimento dos negócios. O software oferece transações rápidas, facilidade para definir preços e promoções, personalização completa e gestão avançada de estoques. A solução também vem com um programa integrado de fidelidade, opções de gorjeta e relatórios de caixa individualizados. Ele pode funcionar para lojas individuais, operações com vários locais e franquias. O software de ponto de venda de padarias do KORONA atende a cada loja, e não o contrário. Saiba mais sobre o KORONA POS

Recursos

  • Gestão da produção
  • Gestão de vendas
  • Organização de receitas
  • Definição de custos de receitas e fórmulas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de descontos
  • Etiquetas de nutrição e ingredientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
O Aloha EPOS é um sistema confiável e fácil de usar para a gestão de restaurante, ideal para grupos de bares, hotéis e restaurantes.
O Aloha EPOS é um sistema confiável e fácil de usar para a gestão de restaurante, ideal para grupos de bares, hotéis e restaurantes. É uma solução completa e, com o Aloha, é possível conectar todos os elementos da execução das operações em uma única solução, permitindo que você foque no crescimento dos negócios. Ele inclui: Gestão do trabalho. Controle de estoque. Gestão centralizada de dados. Pedidos à mesa. Fidelidade e marketing. E muito mais. Saiba mais sobre o Aloha EPOS

Recursos

  • Gestão da produção
  • Gestão de vendas
  • Organização de receitas
  • Definição de custos de receitas e fórmulas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de descontos
  • Etiquetas de nutrição e ingredientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
Padarias por atacado: Pedidos on-line, controle de estoque, rastreabilidade da cadeia de fornecimento. AR, GP por item e por cliente. Entregas de GPS. Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês).
Padaria por atacado: Clientes: Pedidos permanentes on-line. Faturamento on-line. Catálogo de itens personalizados. Finanças: Contas a receber, lucro bruto por cliente e por item. Integra-se ao QuickBooks e Xero. Produção: cartões de receita, rastreabilidade de ingredientes, pedidos de compra automatizados. Controle de estoque. Distribuição: Gerenciador de rotas e otimizador. Boletos de embalagem, relatórios de motoristas. Rastreamento de entrega ao vivo e por GPS. Prova instantânea de entrega por e-mail. Gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Interfaces limpas e fáceis. Configuração e treinamento de dados Saiba mais sobre o Mountain Stream Bakery Software

Recursos

  • Gestão da produção
  • Gestão de vendas
  • Organização de receitas
  • Definição de custos de receitas e fórmulas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de descontos
  • Etiquetas de nutrição e ingredientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
O Simphony POS, da Oracle, se adapta a todos os tamanhos e formatos de restaurante: casual, serviço rápido, independente, franquia, pub e estádios, entre outros.
O Simphony POS, da Oracle, foi desenvolvido para restaurantes ambiciosos. O PDV baseado na nuvem conecta todos os aspectos das operações, permitindo gerenciar facilmente pedidos online, operações de cozinha, estoque, cardápios, entregas e fidelidade, entre outros aspectos. O sistema inclui análise em tempo real para que você acompanhe o desempenho das vendas, dos custos e dos funcionários. O amplo marketplace na nuvem e a API aberta do Simphony oferecem flexibilidade, agilidade e escala. Saiba mais sobre o Simphony POS

Recursos

  • Gestão da produção
  • Gestão de vendas
  • Organização de receitas
  • Definição de custos de receitas e fórmulas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de descontos
  • Etiquetas de nutrição e ingredientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
Brasil Produto local
Sistema para restaurante com comanda eletrônica, cardápio digital, PDV com integração iFood, administrativo e entregas delivery.
O sistema para restaurante do Simpliza foi criado para automatizar sua gestão, simplificar sua rotina e automatizar sua forma de vender! O Simpliza oferece comanda eletrônica, PDV/Frente de Caixa, cardápio digital, Administrativo, delivery com integração iFood, integração Omie + Simpliza e intehração com a Goomer Go. Uma das vantagens do Simpliza são seus valores, oferecendo um plano gratuito e que não precisa de cartão de crédito para a contratação. Saiba mais sobre o Simpliza

Recursos

  • Gestão da produção
  • Gestão de vendas
  • Organização de receitas
  • Definição de custos de receitas e fórmulas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de descontos
  • Etiquetas de nutrição e ingredientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques
O software Parrot POS simplifica a operação de restaurantes.
O Parrot POS é uma solução de pontos de venda (PDV) para restaurantes que simplifica a operação do estabelecimento com um software que otimiza pedidos, pagamentos e inventários. O Parrot POS possui módulos para gerenciar marcas, estações de garçons, relatórios em tempo real, permissões de funcionários e autofaturamento. Ele também está integrado com aplicativos de entrega de terceiros, como Rappi e Uber Eats, para visualizar o impacto em inventários em tempo real. O Parrot POS oferece planos para restaurantes de todos os tamanhos. Saiba mais sobre o Parrot Software

Recursos

  • Gestão da produção
  • Gestão de vendas
  • Organização de receitas
  • Definição de custos de receitas e fórmulas
  • Cobrança e faturamento
  • Gestão de descontos
  • Etiquetas de nutrição e ingredientes
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Gestão de estoques