237 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
O Qualtrics Customer Experience facilita para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente. Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para gestão da marca, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os comentários do cliente a todas as decisões. Com painéis flexíveis baseados em funções, gestão dinâmica de casos e integração total com o CRM, você tem o poder de oferecer uma experiência incomparável ao cliente. Solicite uma demonstração personalizada ou crie uma conta gratuita para começar a usar! Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
O Qualtrics CustomerXM (CX) é uma plataforma ágil para gestão da marca, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada momento-chave ao longo da jornada do cliente e integrar os...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
No monday.com, as equipes de marketing podem gerenciar solicitações criativas e planejar estratégias em uma plataforma flexível para melhor dimensionar a marca. Saiba mais sobre o monday.com
Na plataforma sem código do monday.com, os gerentes de marketing podem criar os resumos ideais para a equipe. Discuta estratégia, registre solicitações criativas e atribua trabalhos a diferentes colaboradores para que todos saibam exatamente o que priorizar. Em seguida, analise o progresso e o desempenho da campanha em painéis personalizados para dimensionar facilmente sua marca. Da concepção à execução, o monday.com facilita o gerenciamento de todos os aspectos da marca para equipes de qualquer tamanho. Saiba mais sobre o monday.com
Na plataforma sem código do monday.com, os gerentes de marketing podem criar os resumos ideais para a equipe. Discuta estratégia, registre solicitações criativas e atribua trabalhos a diferentes...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O Bynder é uma solução intuitiva baseada na nuvem para profissionais de marketing que procuram simplificar o gerenciamento do conteúdo digital. Saiba mais sobre o Bynder
O Bynder é uma maneira fácil de gerenciar e distribuir profissionalmente seus ativos digitais na nuvem. As equipes podem encontrar os arquivos certos, colaborar com edições e aprovações em tempo real e distribuir conteúdo para vários canais. Com o Bynder, as marcas têm controle total das operações de marketing e marca através de um portal central. Saiba mais sobre o Bynder
O Bynder é uma maneira fácil de gerenciar e distribuir profissionalmente seus ativos digitais na nuvem. As equipes podem encontrar os arquivos certos, colaborar com edições e aprovações em tempo real...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Um software de gestão da marca que protege as marcas dos fabricantes, detectando e relatando violações do MAP na hora. Saiba mais sobre o Prisync
Mais de 100 marcas de fabricantes em todo o mundo usam o Prisync para detectar e evitar violações de preço mínimo anunciado (MAP na sigla em inglês). Uma melhor gestão da marca ajuda a proteger a imagem da marca sem esforço. A configuração é tão fácil que eles podem começar a supervisionar os vendedores em menos de um dia. Nenhuma violação passa despercebida e a equipe de suporte ao cliente sem interrupção é rápida para responder a quaisquer perguntas e resolver quaisquer problemas. Saiba mais sobre o Prisync
Mais de 100 marcas de fabricantes em todo o mundo usam o Prisync para detectar e evitar violações de preço mínimo anunciado (MAP na sigla em inglês). Uma melhor gestão da marca ajuda a proteger a...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Sincronize, armazene e compartilhe com a solução de gestão da marca de última geração, transformando a forma como as equipes de marketing e criação colaboram. Saiba mais sobre o Third Light
Uma solução de gestão de ativos digitais que ajuda os gerentes da marca a reunir seu trabalho em um único lugar. Os membros da equipe podem sincronizar arquivos e contêineres selecionados diretamente em suas áreas de trabalho, compartilhar comentários e aprovações por meio de comentários e, em seguida, compartilhar ativos aprovados globalmente. Tudo no Chorus é construído em torno de espaços seguros, cada um configurado para espelhar um fluxo de trabalho específico da equipe. A equipe de sucesso do cliente oferece integração e suporte especializados. Saiba mais sobre o Third Light
Uma solução de gestão de ativos digitais que ajuda os gerentes da marca a reunir seu trabalho em um único lugar. Os membros da equipe podem sincronizar arquivos e contêineres selecionados...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O WoodWing Assets ajuda a gerenciar e criar ativos incríveis de marca com a integração ao Adobe InDesign. Saiba mais sobre o WoodWing Assets
O WoodWing Assets (anteriormente Elvis DAM) é um sistema flexível e escalável de gestão de ativos digitais de marca que ajuda editores, agências de criação e departamentos de marketing a atingir metas de qualidade, eficiência de custo e tempo mais rápido de colocação no mercado. Ele é compatível com processos comerciais e operacionais de armazenamento, organização, acesso, compartilhamento e gestão de direitos e permissões de ativos de mídia. Pode ser integrado ao Adobe InDesign. A solução está disponível na nuvem e no local. Saiba mais sobre o WoodWing Assets
O WoodWing Assets (anteriormente Elvis DAM) é um sistema flexível e escalável de gestão de ativos digitais de marca que ajuda editores, agências de criação e departamentos de marketing a atingir...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Crie apresentações e gráficos de mídia social usando a ferramenta de design gráfico, com a funcionalidade de arrastar e soltar e usando layouts profissionais.
Crie apresentações e gráficos de mídia social usando a ferramenta de design gráfico, com a funcionalidade de arrastar e soltar e usando layouts profissionais.
Crie apresentações e gráficos de mídia social usando a ferramenta de design gráfico, com a funcionalidade de arrastar e soltar e usando layouts profissionais.

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Programe publicações ilimitadas, gerencie redes sociais, acompanhe conversas e avalie o desempenho em um único painel.
O Zoho Social foi criado tendo em mente as necessidades das empresas em crescimento - as que estão começando a levar a sério o marketing de mídia social. O produto foi criado para ajudar você a aumentar sua presença nas mídias sociais, sem ter que se preocupar com configuração, treinamento, custos variáveis etc. O Zoho trabalha arduamente para manter as coisas simples e agregar valor ao seu dinheiro. Fácil o suficiente para você entender e começar em poucos minutos.
O Zoho Social foi criado tendo em mente as necessidades das empresas em crescimento - as que estão começando a levar a sério o marketing de mídia social. O produto foi criado para ajudar você a...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O Wrike é um software de gestão da marca que permite às empresas organizar e armazenar os ativos da marca em um único hub digital.
O software de gestão da marca Wrike conta com a confiança de mais de dois milhões de trabalhadores em todo o mundo. Crie um único hub digital para organizar e gerenciar documentos de identidade da marca, modelos, imagens digitais e diretrizes da marca da empresa. O software de gestão da marca Wrike permite que todos os funcionários da empresa acessem e usem ativos aprovados, garantindo que a identidade e a personalidade da marca permaneçam fortes em todos os canais, plataformas e comunicações sem perder tempo com solicitações frequentes de ativos.
O software de gestão da marca Wrike conta com a confiança de mais de dois milhões de trabalhadores em todo o mundo. Crie um único hub digital para organizar e gerenciar documentos de identidade da...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na Internet para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho a orquestrar todo o seu trabalho em um só lugar. Com o Workfront, líderes e equipes ganham o poder de simplificar solicitações, planejar e priorizar projetos, gerenciar processos, avaliar ativos digitalmente e relatar trabalhos. Elimine silos, aumente a produtividade, colete informações importantes com facilidade, colabore com as partes interessadas e trabalhe eficientemente combinando seu trabalho em uma solução. O Workfront foi criado para pessoas, ajudando-as a fazer o melhor trabalho.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho a orquestrar todo o seu trabalho em um só lugar. Com o Workfront, líderes e equipes ganham o poder de simplificar solicitações,...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Centralize e compartilhe os ativos de marca das equipes usando o Canto DAM baseado na nuvem e comece a trabalhar com mais eficiência hoje.
Como um líder em gestão de ativos digitais, o Canto é o sistema de gestão de ativo digitais mais simples e mais poderoso do mercado. Equipes de marketing em todos os setores confiam no Canto para organizar, proteger e compartilhar ativos visuais de marca com facilidade. Com mais de 25 anos de experiência no setor de gestão de ativos digitais, milhares de marcas em todo o mundo confiam no Canto para centralizar a biblioteca de mídia avançada.
Como um líder em gestão de ativos digitais, o Canto é o sistema de gestão de ativo digitais mais simples e mais poderoso do mercado. Equipes de marketing em todos os setores confiam no Canto para...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O Sprout Social oferece soluções de relacionamento, publicação, análise, escuta e geração de relatórios de redes sociais para as principais agências e marcas.
O Sprout Social oferece soluções de relacionamento, publicação, análise, escuta e geração de relatórios de redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Anthropologie, GrubHub, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Zipcar. Disponível por navegador da internet, iOS e Android, o Sprout permite que as marcas simplifiquem a gestão social, colaborem entre as equipes e forneçam uma experiência excepcional ao cliente. O Sprout Social oferece suporte para o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google+.
O Sprout Social oferece soluções de relacionamento, publicação, análise, escuta e geração de relatórios de redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Anthropologie, GrubHub,...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O Brandfolder inspira o uso, permite a descoberta rápida e simplifica os fluxos de trabalho entre as equipes.

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações, ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações.
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações,...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Qualtrics Research Core (RC) é a plataforma de pesquisa online mais sofisticada do planeta. Da pesquisa ao insight à ação.
Expanda sua marca com as informações eficazes do Qualtrics. Obtenha uma visão completa das métricas mais importantes para a sua marca com tudo, desde reconhecimento da marca e benchmarking de concorrentes até testes de anúncios, tudo em uma plataforma de gestão de experiências. Visão em tempo real da integridade da marca com todas as métricas em um único painel. Expanda sua marca com informações exclusivas. Agende uma demonstração gratuita hoje.
Expanda sua marca com as informações eficazes do Qualtrics. Obtenha uma visão completa das métricas mais importantes para a sua marca com tudo, desde reconhecimento da marca e benchmarking de...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Potencialize o conteúdo com uma solução de gestão da marca premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 29.900 por ano.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. Atendendo principalmente organizações de médio a grande porte com mais de 1.000 funcionários, as soluções baseadas em nuvem da Widen para DAM empresarial, fluxo de trabalho criativo e gestão da marca oferecem uma experiência completa de software de alta qualidade e serviço inigualável.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O Moz Pro está disponível a partir de US$ 99,00 por mês e inclui acesso ao Moz Campaigns, ao Moz Research Tools, a um fórum de perguntas e respostas, entre outros recursos. Avaliação gratuita de 30-dias.
A assinatura do Moz Pro inclui: acesso ao rastreamento de sites com o Campaigns, onde se pode aprender como a integridade do site, o desenvolvimento de links e o desempenho de palavras-chave afetam o sucesso em SEO; o Research Tools que analisa as iniciativas dos concorrentes, dá suporte ao processo de pesquisa de palavras-chave e mostra novas oportunidades de ampliar o desenvolvimento de links; e uma profusão de recursos para aprender SEO e marketing de entrada. O Moz Pro está disponível a partir de US$ 99/mês com a opção de uma avaliação gratuita de 30 dias.
A assinatura do Moz Pro inclui: acesso ao rastreamento de sites com o Campaigns, onde se pode aprender como a integridade do site, o desenvolvimento de links e o desempenho de palavras-chave afetam o...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação.
A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação. Com a Yotpo, as marcas podem aproveitar efetivamente o impacto social para aumentar a confiança e as vendas, cultivar clientes defensores fiéis e tomar melhores decisões de negócios com base nos comentários dos clientes. A Yotpo orgulhosamente atende a milhares de marcas, inclusive MVMT, Everlast e Pura Vida. Parceira oficial do Google e do Facebook, a Yotpo levantou US$ 101 milhões em financiamento.
A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação. Com a Yotpo, as marcas podem aproveitar...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
A design & brand templating platform empowering non-designers to create beautiful marketing materials without going off brand.
Empower your non-designer colleagues to create marketing materials all on their own (without running the risk of going off brand). Lockable templates ensure your branded colors, fonts, and logos stay locked down while still allowing for small design tweaks and customization -- easing the workload off your creative team. Say goodbye to rogue branding (and overloaded design teams) forever with Lucidpress -- the brand templating platform trusted by over 7 million users worldwide.
Empower your non-designer colleagues to create marketing materials all on their own (without running the risk of going off brand). Lockable templates ensure your branded colors, fonts, and logos stay...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual.
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual. A plataforma capacita equipes de todos os tamanhos a armazenar, organizar e compartilhar fotos, vídeos, áudio e outros arquivos criativos. O Libris conta com mais de 14 anos de experiência na gestão de meio bilhão de ativos na nuvem. Centenas de marcas ao redor do mundo e em todos os setores adoram a simplicidade, velocidade e segurança do Libris - uma maneira fácil de aproveitar ao máximo a biblioteca de mídia.
O Libris é a plataforma mais simples e rápida de gestão de ativos digitais baseada na nuvem, criada para mídia visual. A plataforma capacita equipes de todos os tamanhos a armazenar, organizar e...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
A principal plataforma de gestão e marketing de revisão de marcas brancas n.° 1 para profissionais de marketing, agências e SEOs. Automatize mais e melhores avaliações online.
Gestão de avaliação de marca branca para profissionais de marketing, agências e especialistas em SEO. O Grade.us tem mais de 10.000 usuários que automatizam o processo de geração de avaliações em sites como Google, Facebook e mais de 100 sites de avaliação específicos do setor. Aproxime-se de clientes insatisfeitos para melhorar a experiência da marca. Monitore as avaliações em mais de 90 sites de avaliações para que você saiba sempre o que está sendo dito sobre a empresa. Transforme os melhores comentários em conteúdo de mídia social e Internet, compatível com SEO para ganhar estrelas nos SERPs orgânicos.
Gestão de avaliação de marca branca para profissionais de marketing, agências e especialistas em SEO. O Grade.us tem mais de 10.000 usuários que automatizam o processo de geração de avaliações em...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O Influitive é uma plataforma de fidelização e engajamento com o cliente, ajudando empresas B2B a adquirir, crescer e reter clientes em grande escala.
O Influitive permite que você construa uma comunidade e convide clientes ativistas, parceiros e funcionários a concluir atividades: indicações, análises de produtos, publicações em mídias sociais e muito mais. Conforme concluem essas atividades, que podem ser direcionadas a grupos ou indivíduos, eles ganham automaticamente pontos, emblemas e níveis para resgatar vantagens e privilégios. Gere relatórios facilmente para todas as atividades concluídas e integre à gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e muito mais para incorporar o ativismo em todas as etapas da jornada do cliente.
O Influitive permite que você construa uma comunidade e convide clientes ativistas, parceiros e funcionários a concluir atividades: indicações, análises de produtos, publicações em mídias sociais e...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O ReferralCandy é um plug-in de loja de comércio eletrônico que ajuda a obter mais vendas com o marketing verbal.
Aumente as vendas por meio de marketing verbal. Recompense os clientes por referências e veja as vendas e as ações aumentarem. O ReferralCandy se conecta instantaneamente com plataformas populares de comércio eletrônico (Shopify, WooCommerce, BigCommerce, Magento) ou você pode escolher uma API personalizada e integrações avançadas. O ReferralCandy também se integra a outras ferramentas de marketing, como AdRoll, Mailchimp, Google Analytics, ReCharge, Fomo ou Chargebee e muitas outras.
Aumente as vendas por meio de marketing verbal. Recompense os clientes por referências e veja as vendas e as ações aumentarem. O ReferralCandy se conecta instantaneamente com plataformas populares...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
A melhor ferramenta de publicação online para criar e publicar facilmente catálogos, brochuras, revistas, portfólios e muito mais.
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns de fotos, jornais e muitos outros tipos de publicações. Como funciona? Você só precisa carregar um PDF e ele se transformará automaticamente em uma bela revista online, com efeitos de troca de páginas. Ou você pode usar o Online Design Studio para fazer uma publicação online própria, a partir do zero.
Flipsnack é uma ferramenta de publicação online, baseada em navegador, usada por pessoas de todo o mundo para criar e publicar catálogos digitais, revistas, folhetos, portfólios, relatórios, álbuns...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Marketing de rede social e gestão de experiência do cliente em uma plataforma fácil de usar.
O Falcon.io oferece uma plataforma para marketing de rede social e gestão de experiência do cliente. Ele possui ferramentas para ouvir, envolver, publicar e avaliar mídias sociais e gerenciamento de dados de clientes. Profissionais de marketing e empresas podem oferecer experiências de marca mais personalizadas, em pontos de contato, com base em perfis enriquecidos de clientes. A plataforma apresenta uma interface do usuário altamente intuitiva e colaborativa e é complementada por serviços abrangentes de suporte e consultoria.
O Falcon.io oferece uma plataforma para marketing de rede social e gestão de experiência do cliente. Ele possui ferramentas para ouvir, envolver, publicar e avaliar mídias sociais e gerenciamento de...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Expanda a lista de e-mails, gere mais vendas e reduza o abandono com o conjunto de otimização de taxa de conversão avançado e fácil de usar do Justuno.
O Justuno é um conjunto de ferramentas de conversão de sites usado para converter o tráfego diário do site, aumentar o crescimento da lista de e-mails e impulsionar as vendas. Converta um percentual mais alto de visitantes usando pop-ups de e-mail, barras de cadastro, pop-ups de saída e mensagens oportunas no local. Crie uma lista de e-mails com um design espetacular de pop-up de e-mail, direcionamento eficaz, segmentação de público e integrações perfeitas com a pilha de marketing. Vincule incentivos e ofertas para levar os visitantes a participar da lista de e-mails.
O Justuno é um conjunto de ferramentas de conversão de sites usado para converter o tráfego diário do site, aumentar o crescimento da lista de e-mails e impulsionar as vendas. Converta um percentual...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Acesso instantâneo a todas as conversas online sobre a marca.
O Brand24 é uma solução de relações públicas eficaz e fácil de usar. Milhares de marcas e agências de todos os tamanhos usam a Brand24 para acompanhar e analisar conversas online sobre os clientes, marcas, produtos e concorrentes. O Brand24 permite que os usuários monitorem a reputação online, evitem crises de relações públicas, acompanhem os resultados das campanhas, encontrem embaixadores da marca, descubram oportunidades de cooperação para obter mais cobertura e criem relatórios em PDF com marca em questão de segundos!
O Brand24 é uma solução de relações públicas eficaz e fácil de usar. Milhares de marcas e agências de todos os tamanhos usam a Brand24 para acompanhar e analisar conversas online sobre os clientes,...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Social media marketing solution for small business, marketing agencies, franchise and multi-location brands.
PromoRepublic is a social media marketing solution with content distribution workflows for small businesses, agencies, and multi-location brands. With our intelligent products, you can easily distribute editable content, schedule it based on AI, manage multiple clients or locations, run local ads, and stay on top of the results.
PromoRepublic is a social media marketing solution with content distribution workflows for small businesses, agencies, and multi-location brands. With our intelligent products, you can easily...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
A ferramenta de mídia social fácil de usar para um processo eficaz de colaboração e aprovação entre as agências e seus clientes.
O Kontentino é especialmente adequado para empresas globais, regionais ou franquias que precisam localizar conteúdo de mídia social para mercados em diferentes países ou locais. Usar diferentes agências para diferentes mercados pode acabar causando deixando tudo muito complicado. Com o Kontentino, você tem melhor controle sobre a qualidade do conteúdo e permanece na marca.
O Kontentino é especialmente adequado para empresas globais, regionais ou franquias que precisam localizar conteúdo de mídia social para mercados em diferentes países ou locais. Usar diferentes...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
----> Uma maneira de obter mais avaliações e construir sua reputação. Nunca mais escreva conteúdo com o boca a boca online. Experimente de graça!
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. O NiceJob é uma maneira de obter mais avaliações positivas e criar uma boa reputação online. Nunca mais escreva conteúdo de marketing: o NiceJob coleta automaticamente as avaliações dos clientes e as compartilha nas mídias sociais. Saiba tudo o que precisa sobre seus clientes enquanto eles recomendam você a todos os amigos. Parece propaganda boca a boca, só que mil vezes melhor. Sem contratos, com avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês.
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. O NiceJob é uma maneira de obter mais avaliações positivas e criar uma boa reputação online. Nunca mais escreva conteúdo de marketing: o...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Redimensione e faça novas combinações de mais de 2.000 imagens de marketing perfeitas em menos de 5 minutos, sem a necessidade de habilidades de design.
Redimensione e faça novas combinações de mais de 2.000 imagens de marketing perfeitas em menos de 5 minutos, sem a necessidade de habilidades de design.
Redimensione e faça novas combinações de mais de 2.000 imagens de marketing perfeitas em menos de 5 minutos, sem a necessidade de habilidades de design.

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
A única fonte de verdade para os fatos públicos sobre o negócio que você administra.
Com o Yext, uma plataforma baseada na nuvem, você aproveitará o poder do conhecimento para gerar eficiências internas, experiências de marca e interações com clientes em qualquer lugar online. Trata-se do hub centralizado para gerenciar todos os fatos que os consumidores buscam sobre funcionários, locais e produtos, desde locais, horários de férias e promoções na loja até entradas de estacionamento e credenciais profissionais.
Com o Yext, uma plataforma baseada na nuvem, você aproveitará o poder do conhecimento para gerar eficiências internas, experiências de marca e interações com clientes em qualquer lugar online....

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Carregue, organize e distribua ativos digitais a partir de um ponto centralizado e seguro na nuvem.
Algumas das marcas mais reconhecidas do mundo confiam no Image Relay para carregar, organizar, supervisionar, gerenciar e distribuir arquivos de um local centralizado, seguro e fácil de usar na nuvem. O Image Relay é um sistema de gestão de ativos digitais desenvolvido tendo em mente o tempo do cliente. Ele está sempre ali para ajudar quando preciso.
Algumas das marcas mais reconhecidas do mundo confiam no Image Relay para carregar, organizar, supervisionar, gerenciar e distribuir arquivos de um local centralizado, seguro e fácil de usar na...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Uma solução para empresas de médio e grande porte.
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Como uma família de produtos de marketing ágeis, o CoSchedule atende a mais de 5.000 clientes em todo o mundo, ajudando a manter o foco, entregar projetos no prazo e manter toda a equipe de marketing satisfeita. Como um dos 10 principais fornecedores de software de marketing da lista Inc. 5000 e reconhecido no Quadrante Mágico do Gartner 2019 pelas plataformas de marketing de conteúdo, o CoSchedule é uma solução para empresas de médio e grande porte.
O CoSchedule é uma maneira de organizar seu marketing em um só lugar. Como uma família de produtos de marketing ágeis, o CoSchedule atende a mais de 5.000 clientes em todo o mundo, ajudando a manter...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Imponha os padrões da marca corporativa com uma tecnologia de gestão da marca baseada na nuvem. Saiba mais.
A tecnologia de gestão de ativos da marca do MarcomCentral ajuda as organizações de médio e grande porte a aplicarem os padrões corporativos da marca em toda a empresa. Com tecnologia baseada na nuvem, os usuários recebem acesso imediato aos ativos da marca mais atualizados, todos em um único local. Elimine ativos fora da marca e capacite a força de trabalho com o MarcomCentral. Saiba mais.
A tecnologia de gestão de ativos da marca do MarcomCentral ajuda as organizações de médio e grande porte a aplicarem os padrões corporativos da marca em toda a empresa. Com tecnologia baseada na...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
A plataforma Vidyard permite que as empresas mostrem vídeos em seu site, personalizem e-mails de vídeo e rastreiem análises em tempo real.
O Vidyard é uma plataforma de vídeo que ajuda as empresas a transformar a comunicação e gerar mais receita através do uso estratégico de vídeo online. Além da hospedagem e do gerenciamento de vídeo, ele ajuda as empresas a se conectarem com mais espectadores por meio de experiências de vídeo interativas e personalizadas, a aprenderem informações importantes sobre seu público, a transformarem essas informações em ação com integrações empresariais e a provarem o impacto de seus programas de vídeo.
O Vidyard é uma plataforma de vídeo que ajuda as empresas a transformar a comunicação e gerar mais receita através do uso estratégico de vídeo online. Além da hospedagem e do gerenciamento de vídeo,...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Software de gestão de ativos de marca e de biblioteca de mídia em uma solução integrada, segura e econômica. Usuários ilimitados em todos os planos
O Filecamp é um software de gestão de ativos de marca (BAM na sigla em inglês) baseado na nuvem que ajuda as empresas a organizar e compartilhar seus ativos da marca, como imagens, logotipos, cores e diretrizes da marca. Usuários ilimitados em todos os planos, e cada usuário é configurado com seu próprio conjunto de permissões de usuário e pasta. Opções exclusivas de marca personalizada garantirão que tudo esteja em sincronia com seu guia da marca. Mais de 900 marcas ao redor do mundo confiam no Filecamp para administrar seus ativos digitais e diretrizes da marca.
O Filecamp é um software de gestão de ativos de marca (BAM na sigla em inglês) baseado na nuvem que ajuda as empresas a organizar e compartilhar seus ativos da marca, como imagens, logotipos, cores e...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Amplify your brand and manage the reputation of your organisation. Track and analyse what news and social media are saying about you.
Meltwater's brand management tools allow you to monitor, manage and respond to relevant social and editorial mentions, whenever, wherever. Create and save alerts across the most comprehensive news and social media database available using the keywords that matter to you. Track brand related conversations and sentiment, or benchmark share of voice against competitors - all in real-time. Build interactive, shareable dashboards showcasing high-level trends and your brand health over time.
Meltwater's brand management tools allow you to monitor, manage and respond to relevant social and editorial mentions, whenever, wherever. Create and save alerts across the most comprehensive news...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O IntelligenceBank é um software de operações de marketing e gestão de ativos digitais empresariais.
O IntelligenceBank é uma plataforma de operações de marketing e DAM empresarial que oferece um processo contínuo para criar, gerenciar, aprovar, distribuir e relatar conteúdo criativo e ativos digitais. Gerencie habilmente a conformidade do conteúdo e otimize os projetos de personalização. Leve ainda mais longe o gerenciamento do conteúdo criativo com páginas de diretrizes de marca personalizadas, resumos criativos online, gestão de projetos criativos com calendários e fluxo de trabalho de aprovações.
O IntelligenceBank é uma plataforma de operações de marketing e DAM empresarial que oferece um processo contínuo para criar, gerenciar, aprovar, distribuir e relatar conteúdo criativo e ativos...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
A MediaValet ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos, recursos visuais e conteúdos de marketing.
A MediaValet, uma empresa canadense de serviços de gestão de ativos digitais em nuvem, ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos e conteúdos digitais, melhorando a produtividade e aumentando o ROI de seus investimentos em marketing. Com suporte, treinamento e usuários ilimitados, o MediaValet é a plataforma DAM mais fácil de usar e tem a confiança das principais marcas canadenses, como A&W, The National Ballet of Canada, ATB Financial e Canadian Blood Services.
A MediaValet, uma empresa canadense de serviços de gestão de ativos digitais em nuvem, ajuda as equipes de marketing e criação a gerenciar, colaborar e distribuir facilmente seus ativos e conteúdos...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O Facelift Cloud é uma solução de software com vários certificados e tem todos os componentes de marketing de mídia social profissional em nível empresarial.
Facelift Cloud – ferramenta de gestão de redes sociais líder mundial com usuários ativos em mais de 50 países. Via Facelift Cloud, você pode publicar, anunciar, gerenciar, supervisionar e analisar conteúdo, bem como ativar a comunidade com apenas alguns cliques. Todas as atividades no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Xing, LinkedIn, Pinterest e muitos outros canais podem ser gerenciadas de forma centralizada e eficiente. A ferramenta é adequada para empresas de todos os tamanhos e torna o marketing em mídias sociais muito mais fácil.
Facelift Cloud – ferramenta de gestão de redes sociais líder mundial com usuários ativos em mais de 50 países. Via Facelift Cloud, você pode publicar, anunciar, gerenciar, supervisionar e analisar...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O poder da marca sem esforço, porque o Outfit automatiza a gestão da marca e a produção em escala para empresas.
O Outfit lidera o espaço de automação de marcas, permitindo que as equipes produzam, personalizem, aprovem e usem materiais de marketing por meio de modelos e entradas de dados dinâmicas. Ele combina o melhor da gestão da marca com a gestão de ativos digitais. A automação de marcas usa a tecnologia para automatizar tarefas manuais, porém previsíveis, relacionadas à produção de marketing. O Outfit trabalha em conjunto com o martech stack existente para reduzir os custos de produção, capacitar as equipes e aumentar o valor das marcas.
O Outfit lidera o espaço de automação de marcas, permitindo que as equipes produzam, personalizem, aprovem e usem materiais de marketing por meio de modelos e entradas de dados dinâmicas. Ele combina...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Plataforma de marketing de mídia social projetada para as necessidades exclusivas do B2B. Distribua o conteúdo em grande escala e avalie o ROI da mídia social.
O Oktopost fornece uma plataforma única para distribuir conteúdo em grande escala, usando várias redes e perfis sociais. A plataforma permite que os profissionais de marketing B2B visualizem o ROI real de mídias sociais, rastreando os clientes potenciais até a publicação exata em mídias sociais de onde vieram. Com essa integração líder do setor, é possível enriquecer os clientes potenciais nas plataformas de automação de marketing existentes (Marketo, Act-On, Eloqua etc.), com uma camada totalmente nova de dados sociais.
O Oktopost fornece uma plataforma única para distribuir conteúdo em grande escala, usando várias redes e perfis sociais. A plataforma permite que os profissionais de marketing B2B visualizem o ROI...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
O Filestage é um software de gestão da marca que ajuda as equipes a revisar, avaliar e aprovar conteúdo da marca com mais rapidez.
O Filestage é um software de gestão da marca fácil de usar, que ajuda as equipes a revisar, avaliar e aprovar conteúdo da marca com mais rapidez. Com fluxos de trabalho personalizáveis, automação de tarefas e controle de versão integrado, o Filestage tem todas as ferramentas de que as equipes ocupadas precisam para obter resultados, sem exigir nenhum treinamento para usar. Com clientes como Sixt, Lufthansa, NBC Universal, Sharp e GroupM, é ideal para agências de criação e para equipes de marketing de pequenas, médias e grandes empresas.
O Filestage é um software de gestão da marca fácil de usar, que ajuda as equipes a revisar, avaliar e aprovar conteúdo da marca com mais rapidez. Com fluxos de trabalho personalizáveis, automação de...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Expanda, meça e proteja a reputação da sua marca em escala empresarial com o Sprinklr, alimentado por um eficaz mecanismo de IA.
O Sprinklr oferece avançadas ferramentas de gestão da marca para empresas. Utilizado por mais de 90% das 100 maiores marcas do mundo, o Sprinklr oferece escuta social e interpretação de dados em escala com tecnologia de IA, capacitando você a expandir sua marca, melhorar as experiências do cliente e proteger a reputação da sua marca. Deixe o caos da solução pontual para trás e adote uma plataforma unificada de gestão de experiência do cliente.
O Sprinklr oferece avançadas ferramentas de gestão da marca para empresas. Utilizado por mais de 90% das 100 maiores marcas do mundo, o Sprinklr oferece escuta social e interpretação de dados em...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
A plataforma do Frontify facilita a criação da fonte única de verdade da sua marca.
O Frontify facilita a criação de uma única fonte de verdade da marca, sem diretrizes em PDF e configurações complicadas de DAM. Utilizada por 2.500 marcas globais, a plataforma baseada na nuvem combina gestão de ativos digitais, diretrizes de marca, colaboração criativa e modelos de design e impressão em uma ferramenta fácil de usar. Descubra por que a plataforma do Frontify foi considerada uma Top Performer na lista Capterra de 2021 para gestão da marca.
O Frontify facilita a criação de uma única fonte de verdade da marca, sem diretrizes em PDF e configurações complicadas de DAM. Utilizada por 2.500 marcas globais, a plataforma baseada na nuvem...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
Software de gestão da marca de cinco estrelas por apenas US$ 495 por mês, com licenças perpétuas no local disponíveis a partir de US$ 10.125.
Software cinco estrelas de gestão de ativos digitais a um ótimo preço. A Essential Edition começa com apenas US$ 495 por mês, com licenças perpétuas no local disponíveis a partir de US$ 10.125. Uma edição Enterprise também está disponível. O Asset Bank é utilizado por mais de 800 marcas em todo o mundo, incluindo Coca-Cola, Unilever, Panasonic e Deloitte. Ele pode ser hospedado na nuvem ou no local, é incrivelmente fácil de usar, altamente configurável e oferece um excelente programa de suporte com upgrades gratuitos regulares.
Software cinco estrelas de gestão de ativos digitais a um ótimo preço. A Essential Edition começa com apenas US$ 495 por mês, com licenças perpétuas no local disponíveis a partir de US$ 10.125. Uma...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas
The GlobalLink suite of products drastically reduces the time, effort, and money required throughout the localization process.
GlobalLink is a cloud-based, vendor-agnostic technology platform that optimizes translation management for Enterprise and SMB companies. Featuring over 40 pre-built integrations for CMS, PIM, eCommerce and other third-party systems, GlobalLink makes the process of managing, deploying and maintaining global content more cost-efficient while improving translation quality and consistency.
GlobalLink is a cloud-based, vendor-agnostic technology platform that optimizes translation management for Enterprise and SMB companies. Featuring over 40 pre-built integrations for CMS, PIM,...

Recursos

  • Gestão de mudanças
  • Gestão de arte
  • Gestão de projetos
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão de campanhas