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Software de Gestão de Marca

Os softwares de gestão de marca, também conhecido como gestão de branding, incluem ferramentas para criar, compilar, atualizar e armazenar informações de produtos. Entre muitas das funções das ferramentas para gerenciamento de marca, estão a criação de anúncios, gestão de requisitos, distribuição de material de produtos e gestão de comunicações. O software de gestão de marca está relacionado às ferramentas de automação de marketing, às plataformas de gerenciamento de redes sociais e ao software de marketing de conteúdo.

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A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente.
A plataforma de marketing tudo-em-um Mailchimp ajuda as pequenas empresas a comercializarem com mais inteligência para crescer mais rapidamente. Como a espinha dorsal do relacionamento com o cliente, ela fornece ferramentas fáceis de usar e com inteligência artificial que qualquer pessoa pode utilizar para ter sucesso. O Mailchimp coloca o público no centro para que você possa enviar e-mails de marketing e mensagens automatizadas, criar campanhas de anúncios direcionadas, criar páginas de entrada, enviar cartões postais, facilitar a geração de relatórios e análises e vender online. Saiba mais sobre o Mailchimp

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A Asana é a forma mais fácil de organizar e gerir todo o trabalho das equipes. Veja por que a Asana tem um alto desempenho na Capterra.
A Asana ajuda as equipes a organizar o trabalho, de tarefas diárias a iniciativas multidisciplinares estratégicas. Com ela, as equipes têm mais confiança, progridem mais rapidamente e realizam mais com menos esforço, estejam onde estiverem. Mais de 119.000 clientes pagantes e milhões de organizações gratuitas em 190 países a usam para gerir tudo, desde metas da empresa e transformações digitais a lançamentos de produtos e campanhas de marketing. Saiba mais sobre o Asana

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Crie apresentações e gráficos de mídia social usando a ferramenta de design gráfico, com a funcionalidade de arrastar e soltar e usando layouts profissionais.
Crie apresentações e gráficos de mídia social usando a ferramenta de design gráfico, com a funcionalidade de arrastar e soltar e usando layouts profissionais. Saiba mais sobre o Canva

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No monday.com, as equipes de marketing podem gerenciar solicitações criativas e planejar estratégias em uma plataforma flexível para melhor dimensionar a marca.
Permita que as suasequipesse concentremem criar marcasinfluentes. Gerentes de marketing agora podem elaborar panoramas de alto nível que sejam ideais para sua equipe. Discuta estratégias, faça o log de solicitações criativas e delegue tarefas para diferentes membros da equipe para que todos saibam exatamente o que deve ser priorizado. Analise o progresso e o desempenho da campanha para qualquer iniciativa de marca. O monday marketer simplifica o gerenciamento de todos os aspectos da marca, desde a ideação até a execução Saiba mais sobre o monday.com

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O Hootsuite é a plataforma mais usada na gestão de redes sociais, contando com a confiança de mais de 800 empresas listadas na Fortune 1000.
O Hootsuite é a plataforma de gestão de redes sociais mais usada no mundo, tendo mais de 16 milhões de usuários. Ele foi projetado para que as organizações executem estratégias de mídia social em várias redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Pinterest e YouTube. As equipes podem colaborar em um ambiente seguro em todos os dispositivos e departamentos para gerenciar perfis de redes sociais, interagir com os clientes e gerar receita. Saiba mais sobre o Hootsuite

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Crie, colabore e organize o trabalho em equipe em um só lugar: una conhecimento e colaboração no Confluence.
Conhecimento e colaboração se unem no Confluence, uma área de trabalho para equipes que funciona como fonte de informações para empresas em rápida evolução. É uma ferramenta que ajuda a organizar e alinhar tudo, de anotações em reuniões a documentos estratégicos e de TI. Assim, as pessoas podem tomar decisões melhores e mais rápido, além de responder a mudanças de um jeito mais eficaz. O Confluence tem a integração perfeita com o pacote de produtos da Atlassian, como Jira Software e Trello, e pode ser sempre personalizado com aplicativos do nosso Marketplace. Saiba mais sobre o Confluence

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Programe publicações ilimitadas, gerencie redes sociais, acompanhe conversas e avalie o desempenho em um único painel.
O Zoho Social foi criado tendo em mente as necessidades das empresas em crescimento - as que estão começando a levar a sério o marketing de mídia social. O produto foi criado para ajudar você a aumentar sua presença nas mídias sociais, sem ter que se preocupar com configuração, treinamento, custos variáveis etc. O Zoho trabalha arduamente para manter as coisas simples e agregar valor ao seu dinheiro. Fácil o suficiente para você entender e começar em poucos minutos. Saiba mais sobre o Zoho Social

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O Wrike é um software de gestão da marca que permite às empresas organizar e armazenar os ativos da marca em um único hub digital.
O software de gestão da marca Wrike conta com a confiança de mais de dois milhões de trabalhadores em todo o mundo. Crie um único hub digital para organizar e gerenciar documentos de identidade da marca, modelos, imagens digitais e diretrizes da marca da empresa. O software de gestão da marca Wrike permite que todos os funcionários da empresa acessem e usem ativos aprovados, garantindo que a identidade e a personalidade da marca permaneçam fortes em todos os canais, plataformas e comunicações sem perder tempo com solicitações frequentes de ativos. Saiba mais sobre o Wrike

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O Airtable é um banco de dados que qualquer um pode usar com uma bela interface de planilha.
O Airtable é um banco de dados relacional para todos. Com uma interface semelhante a uma planilha que qualquer pessoa pode usar, colaboração em tempo real e recursos avançados, como anexos de arquivos e geração de relatórios, o Airtable é o banco de dados moderno mais fácil de usar. Saiba mais sobre o Airtable

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Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na web para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho a orquestrar todo o seu trabalho em um só lugar. Com o Workfront, líderes e equipes ganham o poder de simplificar solicitações, planejar e priorizar projetos, gerenciar processos, avaliar ativos digitalmente e relatar trabalhos. Elimine silos, aumente a produtividade, colete informações importantes com facilidade, colabore com as partes interessadas e trabalhe eficientemente combinando seus projetos em uma solução. O Workfront foi criado para pessoas, ajudando-as a fazer o melhor trabalho. Saiba mais sobre o Adobe Workfront

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O ShippingEasy fornece aos varejistas de comércio eletrônico as soluções na nuvem mais fáceis de remessa, gestão de estoques e marketing de clientes.
O ShippingEasy é a plataforma de remessa baseada em nuvem mais fácil do mercado. Com o ShippingEasy, comerciantes online de todos os tamanhos podem enviar remessas rapidamente com as melhores tarifas e aumentar os pedidos. Consolide pedidos em vários canais e várias transportadoras, incluindo USPS, FedEx e UPS. O ShippingEasy integra-se às principais lojas online e mercados como Amazon, Shopify, Walmart, eBay, Squarespace e muito mais. Acesse as menores taxas de remessa garantidas, além de outros descontos exclusivos, independentemente do tamanho. Saiba mais sobre o ShippingEasy

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Centralize e compartilhe os ativos de marca das equipes usando o Canto DAM baseado na nuvem e comece a trabalhar com mais eficiência hoje.
Como um líder em gestão de ativos digitais, o Canto é o sistema de gestão de ativo digitais mais simples e mais poderoso do mercado. Equipes de marketing em todos os setores confiam no Canto para organizar, proteger e compartilhar ativos visuais de marca com facilidade. Com mais de 30 anos de experiência no setor de gestão de ativos digitais, milhares de marcas em todo o mundo confiam no Canto para centralizar a biblioteca de mídia avançada. Saiba mais sobre o Canto

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Plataforma abrangente de experiência do cliente para ser encontrado por meio de avaliações, escolhido por meio de mensagens de texto e ser a empresa referência com
O BirdEye é uma plataforma abrangente de experiência do cliente. Mais de 50 mil empresas de todos os portes usam o BirdEye todos os dias para que possam ser encontradas online por meio de avaliações, ser escolhidas pelos clientes com interações por mensagens de texto e ser a empresa referência com ferramentas de pesquisa e informações. Saiba mais sobre o Birdeye

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O Sprout Social oferece soluções de relacionamento, publicação, análise, escuta e geração de relatórios de redes sociais para as principais agências e marcas.
O Sprout Social oferece soluções de relacionamento, publicação, análise, escuta e geração de relatórios de redes sociais para as principais agências e marcas, incluindo Hyatt, Anthropologie, GrubHub, Ogilvy, Leo Burnett, Evernote e Zipcar. Disponível por navegador da internet, iOS e Android, o Sprout permite que as marcas simplifiquem a gestão social, colaborem entre as equipes e forneçam uma experiência excepcional ao cliente. O Sprout Social oferece suporte para o Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google+. Saiba mais sobre o Sprout Social

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Calendário simples de mídias sociais. Criar, otimizar, visualizar e agendar posts para Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, G+ e LinkedIn.
Loomly é uma simples ferramenta de calendário de mídia social que ajuda indivíduos e equipes a criar melhor conteúdo para o Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Google+ e LinkedIn, graças a uma interface intuitiva e recursos inovadores, incluindo ideias de postagens, dicas de otimização de postagens ao vivo, visualizações de postagens, fluxo de trabalho de aprovação, agendamento e análise automatizados. O Loomly está disponível como uma plataforma na Internet, com aplicativos móveis nativos (iOS e Android). Saiba mais sobre o Loomly

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O Brandfolder inspira o uso, permite a descoberta rápida e simplifica os fluxos de trabalho entre as equipes.

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O Klaviyo é uma plataforma de marketing moderna, que permite às marcas de comércio eletrônico criar relações ilimitadas de alto valor através de e-mail e marketing social.
O marketing por e-mail avançado não precisa ser complicado. Mais de 15.000 marcas como Brooklinen, Bonobos e Chubbies expandem seus negócios e proporcionam incríveis experiências aos clientes com o Klaviyo. É super simples extrair dados de sua plataforma de comércio eletrônico, software de POS e outras ferramentas de marketing, bem como infinitas possibilidades de segmentação. Diferentemente de outras plataformas, o Klaviyo mostra o quanto você gera para cada campanha ou automação de e-mail. Veja suas vendas subirem com o Klaviyo. Saiba mais sobre o Klaviyo

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Ferramentas avançadas de marketing por e-mail para empresas de médio e grande porte, para criar conexões pessoais com os clientes.
O Campaigner é uma solução robusta de automação de marketing por e-mail, que permite que empresas de médio e grande porte aumentem o ROI, convertam mais leads e gerem mais vendas. Com uma das maiores taxas de entrega do setor, personalização avançada e geração de relatórios em tempo real, o Campaigner é a escolha de mais de 100.000 empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Campaigner

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Qualtrics Research Core (RC) é a plataforma de pesquisa online mais sofisticada do planeta. Da pesquisa ao insight à ação.
Expanda sua marca com as informações eficazes do Qualtrics. Obtenha uma visão completa das métricas mais importantes para a sua marca com tudo, desde reconhecimento da marca e benchmarking de concorrentes até testes de anúncios, tudo em uma plataforma de gestão de experiências. Visão em tempo real da integridade da marca com todas as métricas em um único painel. Expanda sua marca com informações exclusivas. Agende uma demonstração gratuita hoje. Saiba mais sobre o XM for Strategy & Research

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A ferramenta tudo-em-um de programação e marketing de mídia social para pequenas empresas e agências, ajudando-as a ampliar seu alcance.
Gerencie todas as principais contas de redes sociais e melhore a eficiência na rede social em uma plataforma com agendamento automatizado de publicações e muitos outros recursos exclusivos. O SocialPilot é uma ferramenta de programação e marketing de mídia social para pequenas empresas e agências digitais. Programe as publicações em redes sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn, Google My Business, Pinterest, Instagram, TikTok, Tumblr e VK. Saiba mais sobre o SocialPilot

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O ReferralCandy é um plug-in de loja de comércio eletrônico que ajuda a obter mais vendas com o marketing verbal.
Aumente as vendas por meio de marketing verbal. Recompense os clientes por referências e veja as vendas e as ações aumentarem. O ReferralCandy se conecta instantaneamente com plataformas populares de comércio eletrônico (Shopify, WooCommerce, BigCommerce, Magento) ou você pode escolher uma API personalizada e integrações avançadas. O ReferralCandy também se integra a outras ferramentas de marketing, como AdRoll, Mailchimp, Google Analytics, ReCharge, Fomo ou Chargebee e muitas outras. Saiba mais sobre o ReferralCandy

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A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação.
A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação. Com a Yotpo, as marcas podem aproveitar efetivamente o impacto social para aumentar a confiança e as vendas, cultivar clientes defensores fiéis e tomar melhores decisões de negócios com base nos comentários dos clientes. A Yotpo orgulhosamente atende a milhares de marcas, inclusive MVMT, Everlast e Pura Vida. Parceira oficial do Google e do Facebook, a Yotpo levantou US$ 101 milhões em financiamento. Saiba mais sobre o Yotpo

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O Moz Pro está disponível a partir de US$ 99,00 por mês e inclui acesso ao Moz Campaigns, ao Moz Research Tools, a um fórum de perguntas e respostas, entre outros recursos. Avaliação gratuita de 30-dias.
A assinatura do Moz Pro inclui: acesso ao rastreamento de sites com o Campaigns, onde se pode aprender como a integridade do site, o desenvolvimento de links e o desempenho de palavras-chave afetam o sucesso em SEO; o Research Tools que analisa as iniciativas dos concorrentes, dá suporte ao processo de pesquisa de palavras-chave e mostra novas oportunidades de ampliar o desenvolvimento de links; e uma profusão de recursos para aprender SEO e marketing de entrada. O Moz Pro está disponível a partir de US$ 99/mês com a opção de uma avaliação gratuita de 30 dias. Saiba mais sobre o Moz Pro

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Potencialize o conteúdo com uma solução de gestão da marca premiada e serviço incomparável. A partir de US$ 29.900 por ano.
Reconhecida pelos usuários da Capterra por melhor valor e melhor facilidade de uso, a Widen é a empresa de gestão de ativos digitais que faz o que diz, se esforçando para ser a melhor parte do dia dos clientes, todos os dias. Atendendo principalmente organizações de médio a grande porte com mais de 1.000 funcionários, as soluções baseadas em nuvem da Widen para DAM empresarial, fluxo de trabalho criativo e gestão da marca oferecem uma experiência completa de software de alta qualidade e serviço inigualável. Saiba mais sobre o Acquia DAM (Widen)

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O criador de banner online original. Faça o download como JPG, PNG, HTML5, GIF ou MP4, compartilhe-os nas mídias sociais e incorpore-os em um site.
Com recursos de automação e personalização, além de uma biblioteca cada vez maior de modelos e elementos visuais originais, o Creatopy (antigo Bannersnack) oferece as ferramentas necessárias para estimular a jornada criativa e manter o conteúdo visual organizado e sempre dentro da marca. Crie, comunique-se e brilhe. Saiba mais sobre o Creatopy

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