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Por que o Capterra é gratuito?
O monday.com é uma ferramenta de gestão empresarial para gerenciar todas as partes do seu negócio. Crie estruturas para planejar a carga de trabalho da equipe, gerenciar seus projetos, clientes e muito mais. Com ele, fica fácil e divertido para todos colaborarem, concentrarem-se no que é importante e terem mais produtividade. Ele é a primeira ferramenta visual desse tipo e mostra, com uma rápida olhada, exatamente como as coisas estão. Finalmente livre-se de segmentos de e-mail dolorosamente longos, reduza o tempo das reuniões e faça mais coisas em conjunto. Saiba mais sobre o monday.com Prepare sua empresa para o sucesso com o monday.com. Planeje cada passo da sua estratégia de negócios com um clique. Saiba mais sobre o monday.com
O NetSuite é uma das melhores soluções de negócios baseadas na nuvem do mundo, fornecendo uma plataforma unificada para otimizar todos os processos de back-office, como contabilidade, CRM e comércio eletrônico. Com inteligência comercial integrada, geração de relatórios e visibilidade em tempo real de toda a organização, o NetSuite capacita empresas de todos os tamanhos e setores a gerar crescimento, reduzir custos de TI e eliminar ineficiências operacionais, permitindo que você se concentre nas principais decisões que geram receita, em vez de se preocupar com os sistemas de back-end. Saiba mais sobre o NetSuite O NetSuite ERP executa todas as suas principais operações de back-office e processos financeiros em uma plataforma unificada na nuvem. Saiba mais sobre o NetSuite
O QuickReach permite aumentar a eficiência de suas operações através de fluxos de trabalho automatizados do tipo faça-você-mesmo, feitos em minutos, sem codificação. Supervisione atividades entre departamentos e solicitações de arquivo e aprove diretamente no seu smartphone. Use modelos de fluxo de trabalho gratuitos em finanças, RH, vendas/marketing e administrador do Office. Fácil integração e automação com ferramentas cognitivas/e inteligência artificial. Avaliação gratuita de 14 dias com consultoria de processo. Serviços de suporte, integração e desenvolvimento personalizado disponíveis. Saiba mais sobre o QuickReach Fluxos de trabalho automatizados de baixo código, construídos em minutos com automação baseada em regras, integração via API e RPA e ferramentas cognitivas/de inteligência artificial. Saiba mais sobre o QuickReach
Jira Software is the worlds #1 software development tool used by agile teams to plan, track, report, and release software. Whether its Scrum or Kanban - or a variation thereof - Jira Softwares' flexible next-gen project allows teams to design the way it works best. Software teams have visibility into long term goals, project roadmaps, the status of work, and real-time release information-- all in a simple drag-and-drop interface that is easy to setup and customize on the fly. Saiba mais sobre o JIRA O Jira Software é a ferramenta de desenvolvimento de software usada por equipes ágeis para planejar, monitorar e lançar softwares de nível internacional. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o JIRA
O Bitrix24 é um software completo de gestão empresarial 100 % gratuito. Você recebe mais de 35 ferramentas gratuitas, como CRM, tarefas, gestão de documentos, gestão de projetos, gestão de horas, automação de processos de negócios, faturamento, colaboração, gestão de licenças, marketing por e-mail, PBX virtual, calendários compartilhados, diretório da empresa, HRMS e muito mais. Disponível na nuvem e como software que você pode instalar no servidor, ele está pronto para ser usado em menos de 30 segundos. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é o principal pacote gratuito de gestão empresarial usado por mais de 4 milhões de empresas. CRM, tarefas, projetos, documentos, e-mail e mais. Saiba mais sobre o Bitrix24

da ProActive Software

(200 avaliações)
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O ProWorkflow é uma ferramenta líder do setor e abrangente de gestão de projetos para equipes de 5 a 5.000 pessoas. Com 17 anos de experiência e a confiança de mais de 3 milhões de projetos, ele entende os pequenos detalhes por meio de big data. Monitore facilmente tarefas, horas, documentos, comunicações, cotações e faturas. A poderosa API e os recursos personalizáveis permitem adaptar o ProWorkflow para um ajuste perfeito. Suporte ao cliente de nível internacional e integração gratuita facilitam a decisão de participar. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow O ProWorkflow é um software de gestão de projetos, tarefas e fluxos de trabalho líder do setor e muito apreciado. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o ProWorkflow
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de controle de tempo, gestão de tarefas e de contatos e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu CRM, gestão de tarefas, controle de tempo e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
A gestão de vários projetos, as equipes e as etapas de trabalho podem se tornar incômodas sem uma ferramenta adequada que ofereça suporte ao processo de trabalho ideal de cada equipe e departamento. Com o Wrike, você pode otimizar os processos e aplicar fluxos de trabalho personalizados a equipes, pastas e projetos específicos para melhor colaboração entre equipes. Se estiver em desenvolvimento de produto, marketing, finanças ou qualquer outra equipe, você pode configurar os projetos para rastrear exatamente o que é importante para você. Perfeito para equipes com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike Planeje, organize e gerencie vários projetos, equipes e fluxos de trabalho. Perfeito para equipes com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike

da Harmony Business Systems

(17 avaliações)
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O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o HarmonyPSA A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços. Saiba mais sobre o HarmonyPSA
"Organizem qualquer coisa, juntos". O Trello é uma ferramenta de colaboração que organiza projetos em quadros. De relance, o Trello informa o que está sendo trabalhado, quem está trabalhando em quê e onde algo está em um processo. Todos os projetos, todas as tarefas, toda a equipe: organizada, contabilizada e facilmente visualizada em um piscar de olhos. Novos usuários entendem instantaneamente a lista e a metáfora do cartão e podem trabalhar no Trello em poucos minutos. O Trello é uma ferramenta de colaboração que organiza projetos em quadros. De relance, o Trello informa o que está sendo trabalhado.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O software de salão, spa e atividade física MINDBODY simplifica todos os aspectos da gestão empresarial para milhares de empresas de saúde e bem-estar. Com um poderoso conjunto de ferramentas ao seu alcance, você pode agendar compromissos, processar pagamentos com segurança, gerenciar a agenda da equipe, acompanhar o sucesso e automatizar as tarefas diárias. Além disso, expanda seu alcance e aumente a retenção com um conjunto avançado de recursos de marketing integrados. Tenha mais tempo para fazer o que você ama. Agende um teste grátis hoje. O software de atividade física, salão de beleza e bem-estar MINDBODY foi desenvolvido para otimizar a gestão empresarial e acompanhar o sucesso em um só lugar.
O Workfront é a primeira plataforma moderna de gestão de trabalho para orquestrar todo o trabalho em um só lugar. Ele capacita as pessoas a manter processos que funcionam, permite metodologias de trabalho personalizadas e combina gestão empresarial, automação inteligente de trabalho e colaboração em contexto para fazer o trabalho corretamente: os melhores resultados no prazo, sempre. As equipes empresariais que usam o Workfront se beneficiam com resultados consistentes e previsíveis e levam seus negócios a um nível totalmente novo de conhecimento e sucesso. Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na Internet para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
Cansado de passar o dia concentrando-se em tarefas administrativas que o afastam de seus clientes? Facilite sua vida, a de seus clientes e funcionários com a solução de gestão empresarial da Booker, que oferece ferramentas de agendamento online, programação de funcionários, CRM, ponto de venda, marketing e retenção, tudo em uma única plataforma. Com as soluções de software baseadas na nuvem da Booker, você pode acessar seus negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Veja o Booker em ação com um teste grátis! Software de agendamento, programação, ponto de venda e marketing online baseado em nuvem: tudo de que você precisa para administrar melhor seu spa ou salão.
O mHelpDesk é uma solução de software fácil e poderosa para gestão empresarial, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. O software de gestão empresarial mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.

da Kingsoft Office Software

(412 avaliações)
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WPS Office is a free, small and fast office suite, that provides you three powerful applications known as Writer, Spreadsheets and Presentation. It is highly compatible with MS Office while presents a similar interface to the latter. It features small package size, spell check, a PDF converter, multi-tab interface, paragraph adjustment tool, drag-and-drop table feature, group convert hyperlinks and more. A free office suite with writer, spreadsheets, and presentation applications.
Odoo is a fully integrated and customizable open-source suite of business applications including sales, CRM, project management, and other business needs in one software solution. Odoo was designed to meet the needs of companies of all sizes and budgets. Open Source set of integrated business apps for CRM, POS, Website, eCommerce, Sales, Accounting, Warehouse, HR, Project, and Marketing.
Software para gestão de empresas e agendamento de horários tudo-em-um para pequenas empresas gerenciarem compromissos e reservas. Encante os clientes e promova a marca exclusiva de maneira integrada com comunicações automatizadas de texto e e-mail. Nunca perca uma reserva com disponibilidade em tempo real. Esqueça as reservas com caneta e papel e entre na era digital com o Genbook! O Genbook ajuda a receber pagamentos e avaliações, liberando mais tempo para as coisas que importam. Uma das principais soluções de gestão empresarial e agendamento de horários online tudo-em-um para profissionais de serviços modernos.
O SAP Business ByDesign é uma solução de negócios sob demanda completa e adaptável, desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte. A solução dá suporte a finanças, CRM, gestão de recursos humanos, gestão da cadeia de fornecedores, gestão de projetos, gestão do relacionamento com fornecedores e gestão de conformidade. Solução de negócios sob demanda desenvolvida para unificar e otimizar as operações de negócios principais para empresas de médio porte.
HoneyBook helps creative entrepreneurs and freelancers book more clients, manage projects and get paid all in one place. With our business management software, you can automate your busy work and stay on top of all your to-dos, saving time and money so you can grow your business. Its like your own personal assistant. Small business owners and freelancers have tripled their bookings and saved multiple hours a day using HoneyBook tools. Everything you need to manage your business: Proposals, Contracts, Payments, and More. Free 7-day Trial - No Credit Card Required!

da WellnessLiving Systems

(179 avaliações)
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Desenvolvido para pequenas empresas, o vCita SMB Management ajuda você a organizar, monitorar e gerenciar seus negócios. É possível adicionar clientes imediatamente, iniciar novas conversas com um único clique, rever todo o histórico do cliente, acompanhar agendamentos e pagamentos, enviar faturas, adicionar anotações e etiquetas, automatizar visitas de acompanhamento, criar campanhas de marketing por SMS e e-mail e muito mais. É mais fácil manter os clientes ao seu alcance com uma visão de 360 graus de suas comunicações com o cliente, acessível de Gerencie clientes, compromissos, marketing e pagamentos de qualquer dispositivo a qualquer momento.
O Qlik Sense é a plataforma de última geração da Qlik para análise orientada a autoatendimento, oferecendo recursos analíticos para todos os tipos de usuários, inclusive exploração e pesquisa associativa, visualizações inteligentes, criação de autoatendimento e preparação de dados, análise geográfica, colaboração, narração e geração de relatórios, mobilidade online e offline totalmente interativa e um novo consultor de percepções que gera os gráficos e informações mais relevantes usando IA. Visualização e análise de dados que permitem visualizações de dados, relatórios e painéis de autoatendimento personalizados e interativos.
For the massage professional: MassageBook is a web based desktop, mobile and tablet practice management software solution to help professional massage therapists and bodyworkers achieve business success by simplifying scheduling, marketing, & online business functions. For the consumer of massage and bodywork services: MassageBook is the leading national directory of professional massage therapists, simplifying the process of finding and booking local massage therapists. Web based solution to help professional massage therapists and bodyworkers simplify scheduling, marketing, & online business functions.
O Scoro é uma solução de gestão empresarial completa que permite que serviços profissionais e criativos controlem todo o fluxo de trabalho de um só lugar. O Scoro fornece todas as ferramentas que você precisa para gerenciar totalmente os negócios: gestão de projetos, agendamento e acompanhamento de tarefas, listas de tarefas e listas, banco de dados de contatos e CRM, cotação e faturamento, geração de relatórios avançados e painéis em tempo real e muito mais. Você terá um resumo completo do negócio. Inscreva-se para uma avaliação gratuita de 14 dias para ver por si mesmo! O Scoro é a solução de gestão empresarial mais abrangente para serviços profissionais e criativos.
O Accelo combina as principais necessidades de vendas, gestão de projetos, adiantamentos, tíquetes de serviço e colaboração em uma plataforma para empresas de serviços de pequeno a médio porte; e facilita atribuir trabalho, acompanhar o andamento, ver orçamentos e lucratividade em tempo real. O Accelo ajuda você a obter visibilidade do desempenho de toda a empresa para que possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam. O Accelo ajuda você a obter visibilidade do desempenho de toda a sua empresa, para que possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam.
Easy to use and teach, Pike13 streamlines administrative tasks so that you can spend more time focusing on clients. The mobile-friendly Pike13 platform allows class-based businesses like strength and conditioning gyms, yoga and pilates studios, music and dance schools, and more to manage everything from clients and schedules to billing and payroll. Smart reporting offers actionable insights about business health, and a client app makes it easy to engage with clients. Simple, streamlined administration for strength and conditioning gyms, yoga and pilates studios, music and dance schools, and more.
Create your own Business Application with Ninox that matches your workflow. Ninox lets you integrate and customize applications from different departments such as CRM, ERP, HR, Accounting, Sales and PM to streamline your operations most efficiently. Additionally Ninox promotes team collaboration functionalities and the integration of the most common used services e.g. Google (Sheets, Drive, Calendar, Forms) and many more. Create your own Business Application with Ninox that matches your workflow. Ninox lets you integrate CRM, ERP, HR and many more...
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O SAP Business One é uma solução completa de gestão empresarial acessível, fácil de implementar e disponível no local, na nuvem ou com o mais recente banco de dados de computação na memória do SAP — SAP HANA. Existem versões da solução específicas do setor e ela foi projetada para crescer com seus negócios. O Sapphire é o parceiro de ouro do SAP Business One. Software de planejamento de recursos empresariais para pequenas e médias empresas. Gerencie todos os aspectos de sua empresa de pequeno ou médio porte com o SAP Business One.
O Powered Now é um software para gestão de empresas pequenas no Reino Unido. Produza formulários e certificados, registre as despesas do fornecedor, programe seu diário, rastreie e converse com sua equipe e envie documentos totalmente personalizáveis, como planilhas de trabalho, cotações e faturas. Todos os dados são copiados e sincronizados entre seus dispositivos (iOS, Android, Mac e PC). Também funciona offline. Software para gestão de empresas pequenas fácil de usar, funciona no Mac, PC, iOS e Android
All-in-one business management platform designed for freelancers and small businesses. From projects and tasks to time tracking and invoicing, everything you need in one intuitive platform. One app to manage your entire business.
O Virtuagym oferece soluções de software de fitness para personal trainers, estúdios independentes e cadeias de academias de ginástica de todos os tamanhos. Construído a partir do zero para os fanáticos de fitness que querem tirar o máximo proveito de cada hora de trabalho, o Virtuagym é o companheiro perfeito para dar vida nova ao negócio. Do faturamento automático de associados à gestão individual de associados, o Virtuagym pode escalar para atender às demandas do menor instrutor independente ou do maior conglomerado de academias. O Virtuagym é líder em soluções de fitness inovadoras e completas. Do o menor estúdio para a maior cadeia, você tem apoio.
O 17hats é um hub único de comunicação com clientes, propostas, contratos, pagamentos online, gestão de projetos, contabilidade, gestão de clientes e muito mais. Projetado para eliminar o trabalho intenso, o 17hats simplifica tarefas repetitivas com modelos e fluxos de trabalho automatizados. Em casa ou em qualquer lugar, mais de 40 mil empreendedores usam o 17hats para organizar, sistematizar, receber pagamentos, expandir os negócios e conquistar mais clientes. "Uma ferramenta de negócios para empreendedores individuais". - INC Magazine
Com CRM, projetos, cobrança, suporte técnico, geração de relatórios e colaboração integrados, o WORKetc é uma solução de software baseada na nuvem, tudo-em-um, para gerenciar seus negócios em crescimento. O WORKetc vai além do que o CRM médio pode fazer, permitindo gerenciar e acompanhar todos os aspectos do ciclo de vida do cliente. O WORKetc está presente em todas as etapas, desde a venda inicial até as cotações, projetos, entrega de produtos, faturamento, suporte ao cliente e o tão importante pós-venda. CRM, projetos, cobrança, suporte técnico e mais em uma única plataforma online. Integração com Gmail, Outlook, Xero e QuickBooks.
Microsoft Dynamics 365 Business Central is a comprehensive business management solution designed for small to medium-sized businesses.The software provides features for financial forecasting and reporting, supply chain optimization, and project planning and tracking. Microsoft Dynamics 365 Business Central is a comprehensive business management solution designed for small to medium-sized businesses.

da TEAM Software

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Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária. Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
Open source solution for all around business management: Sales, Invoicing, Agenda, Stock, Purchase Orders, Emailing, Accounting, Expense report, Leave requests. Several hundreds of modules are available according to your need. Open source solution for all around business management from customers and orders to invoicing and inventory.

da TrackTik Software

(74 avaliações)
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O TrackTik é um software de gerenciamento de força de trabalho de segurança projetado para atender às necessidades de todo o pessoal no espaço de segurança e de suas partes interessadas. Este software na web e móvel permite que os gerentes acompanhem o progresso dos guardas, reduzam tarefas manuais e gerem informações úteis a partir dos dados. Com mais de 450 clientes em todo o mundo, o TrackTik conecta a linha de frente ao back-office e fornece um resumo de todas as operações de segurança em um só lugar. Software de gerenciamento de força de trabalho de segurança que acompanha o progresso dos guardas, reduz tarefas manuais e economiza custos indiretos.

da insightsoftware

(71 avaliações)
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O Hubble fornece geração de relatórios financeiros e reconciliação plug-and-play e para o usuário final para o JD Edwards e o Oracle E-Business Suite. O Hubble aproveita a lógica e a segurança existentes que você já possui no seu ERP, além de uma grande biblioteca de modelos de relatórios existentes e por isso é muito fácil de implementar e usar. Além da geração de relatórios em tempo real, o Hubble também possui recursos de planejamento, orçamento e análise para que você possa realmente obter uma imagem completa do seu desempenho financeiro. O Hubble torna muito fácil a geração de relatórios financeiros em tempo real com JD Edwards e Oracle E-Business Suite.
A obsessão é automatizar tarefas e economizar tempo, para que você possa se concentrar em outros aspectos importantes de seu negócio ou vida pessoal. O DoTimely é uma ferramenta abrangente para agendamento, faturamento, pagamento e gestão de clientes e funcionários que continua aprimorando com as atualizações regulares. Com essa ferramenta, você pode ter seu tempo de volta. Tudo para executar seu negócio, incluindo gestão de clientes, agendamento e faturamento, de qualquer lugar com o dispositivo móvel.
O Kitomba é um software para gestão de empresas que ajuda milhares de salões, spas e clínicas a obter sucesso desde 2002. Ele possui todos os recursos específicos do setor para gerenciar negócios com sucesso, além de suporte. Fornecer suporte gratuito e imbatível sempre foi importante para a empresa. A equipe de suporte dedicada está disponível sem interrupção por telefone, e-mail ou chat. O Kitomba é um software para gestão de empresas que ajuda milhares de salões, spas e clínicas a obter sucesso desde 2002.
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O Snappii é um aplicativo móvel sem código e uma plataforma de desenvolvimento de formulários móveis. O Snappii oferece mais aplicativos móveis para negócios em geral do que qualquer outro app do setor. Os aplicativos móveis para negócios são uma solução móvel conveniente e fácil de usar para lidar com a gestão empresarial e o fluxo de trabalho da empresa, aprimorar a precisão, eliminar a papelada e muito mais. Os usuários do aplicativo podem fazer upload de seus próprios PDFs, editá-los e compartilhá-los. Não é necessário criar nenhum formulário. Basta carregar os formulários que você já usa. A Snappii é uma empresa de aplicativos móveis e aplicativos de formulários. Cerca de 500 mil pessoas usam os apps de negócios Snappii em mais de 30 setores.
O Zoho One inclui mais de 40 aplicativos com aplicativos móveis complementares para administrar toda a empresa em um único pacote. A verdadeira oferta está aqui: receba edições corporativas com todos os recursos de todo o conjunto Zoho. Isso significa poder entrar em contato com clientes, aumentar vendas, equilibrar a contabilidade e trabalhar de maneira produtiva e colaborativa a partir de qualquer dispositivo com um único login e senha. O Zoho One é um pacote revolucionário tudo-em-um para administrar toda a empresa com mais de 40 aplicativos integrados sem precedentes em uma conta.
O Deltek Maconomy é adequado para diversos setores de serviços profissionais, incluindo empresas de impostos/auditoria/contabilidade, agências de marketing, consultoria em gestão/TI, empresas de pesquisa clínica, pesquisa acadêmica e muito mais. O Maconomy simplifica as operações de negócios, eliminando as barreiras internas, fornecendo acesso em tempo real a todas as informações críticas. Usando essas informações confiáveis, os usuários podem ter certeza de que suas decisões serão baseadas em fatos, liderando um negócio mais lucrativo e bem-sucedido. Solução para agências de publicidade, RP, branding/design, pesquisa de mercado e outros serviços de comunicação.
Envie faturas simples usando modelos profissionais, gerador de faturas, faturas e cotações em PDF, pagamentos online, organizador de faturas, rastreamento de recibos e despesas, monitoramento de horas, gerenciamento de tempo e geração de relatórios comerciais reunidos em um aplicativo fácil de usar. Crie uma fatura ou estimativa de construção, um recibo comercial para sua apresentação paralela ou rastreie recibos da sua pequena empresa, tudo com o Invoice2go. Faça uma avaliação de 14 dias e ganhe 50% de desconto no primeiro ano. Crie faturas profissionais, estimativas, listas de embalagem, notas de crédito, pedidos de compra e muito mais.
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da MindShare Design

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da aACE Software

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da Inspire Associates

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The VOGSY Professional Services Automation Platform provides everything a professional services organization (PSO) needs to run its business, spanning the entire quote-to-cash lifecycle. Built specifically for the Google Platform, VOGSYs solution lets companies take full advantage of all of the tools, capabilities, scalability and security that Google offers with an end-to-end, simple and sophisticated PSA solution. Professional Services Automation solution built on the Google Cloud Platform
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da QuickEasy Software

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da Optimum Technologies

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da Integrated Business Environment

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Say hello to Merlin Project 5! The next generation of Merlin Project app is here. With kanban boards, groupings, resource pool, mind maps & much more we define with this version again the standard for project management software on the Mac. Merlin Project is the professional tool for project managers for the Mac. Try out the new version absolutely free for 30 days!

da Harris School Solutions

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LMN

da Landscape Management Network

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da Engage Your Team

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Strategic Assessment of Vital Elements - S.A.V.E. - assesses HR & Operations and automates in minutes not years the tactical growth strategic plan. It has powerful features that enable time and cost improvement for development of the strategic business plan, management is looking for. It integrates all business management areas' current status with growth strategy details for immediate and future growth. It strategies before consulting, providing assignment time for each target area. S.A.V.E is web based strategic performance assessment, management 360, automated strategic/tactical growth plan for 90 D/10 M/ 2 Y.
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da Pegasus Software

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