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As conversas com os clientes são uma mina inestimável de informações. É possível gravar, armazenar, transcrever e recuperar chamadas de voz na nuvem. Saiba mais sobre o Twilio
As conversas com os clientes são uma mina inestimável de informações. É possível gravar, armazenar, transcrever e recuperar chamadas de voz na nuvem. Com a API do Twilio Voice, as conversas podem acontecer em qualquer lugar. É possível fazer, gerenciar e encaminhar chamadas para um navegador, aplicativo, telefone ou qualquer outro lugar, criar a experiência de chamada exatamente como desejado, oferecer chamadas de qualidade com áudio claro e baixa latência e supervisionar as chamadas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Twilio
As conversas com os clientes são uma mina inestimável de informações. É possível gravar, armazenar, transcrever e recuperar chamadas de voz na nuvem. Com a API do Twilio Voice, as conversas podem...

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Um dos principais softwares de central de atendimento baseado na nuvem do mundo. Gravação de chamadas, supervisão, roteamento analítico e recursos centrados no cliente. Saiba mais sobre o Talkdesk
A plataforma de central de atendimento empresarial Talkdesk capacita as empresas a tornar a experiência do cliente uma vantagem competitiva. Com desempenho de classe empresarial, facilidade de uso e recursos como gravação de chamadas, o Talkdesk se adapta às necessidades crescentes das equipes de vendas e suporte e de seus clientes finais, resultando em maior satisfação do cliente, produtividade e economia de custo. Mais de 1.400 empresas inovadoras em todo o mundo confiam no Talkdesk para promover a interação com os clientes. Saiba mais sobre o Talkdesk
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O principal CRM online gratuito com gravação de chamadas. Mais de 4 milhões de empresas usam o Bitrix24 como PABX e CRM gratuitos na nuvem. Saiba mais sobre o Bitrix24
Em busca de um CRM grátis com gravação de voz? O Bitrix24 tem. O Bitrix24 grava as chamadas telefônicas recebidas e feitas. Caso deseje encaminhar uma ligação para seu telefone fixo ou celular e gravar a conversa, o CRM permite que você faça isso. Saiba mais sobre o Bitrix24
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Rastreie qualquer problema com o nosso sistema de Live Chat / Ticketing e conquiste mais clientes fornecendo um excelente atendimento ao cliente com LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
Rastreie qualquer problema com o LiveAgent, software de suporte técnico e tickets com todos os recursos. Empresas como BMW, Yamaha, Huawei, Orange ou Forbesfone usam o LiveAgent para impressionar os clientes a 150 milhões de usuários finais em todo o mundo. Junte-se a eles e obtenha uma vantagem competitiva. Comece com um teste de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, sem contratos. LiveAgent é um completo software de help desk multicanal com mais de 170 recursos de help desk, incluindo chat ao vivo, tickets, suporte por telefone, integrações de mídia social, portal de suporte e API. Saiba mais sobre o LiveAgent
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Grave todas as chamadas que a equipe faz/recebe e armazene para reprodução posterior. Instala em 30 minutos e é usado em 190 países. Saiba mais sobre o Oreka TR
Oreka TR (100% de gravação de chamadas) é 50% mais barato que os concorrentes e, literalmente, é instalado em 30 minutos. Ideal para empresas de qualquer tamanho (1 lugar para milhares), grave todas as chamadas que a equipe faz ou recebe e armazene-as para reprodução posterior para monitorar o serviço, resolver conflitos, manter a conformidade, verificar pedidos, etc. O software é baseado em um núcleo de código aberto e se integra a qualquer outro switch ou aplicativo. Alguns dos maiores clientes são IKEA, Allstate, Budget, GoDaddy, NTT, Teleperformance. Saiba mais sobre o Oreka TR
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VSLogger pode gravar TDM, Digital, VoIP, telefones e rádios analógicos e telas de PC por uma fração do custo em comparação com sistemas semelhantes. Saiba mais sobre o VSLogger
VSLogger pode gravar TDM, Digital, VoIP, telefones e rádios analógicos e telas PC sem alterar o sistema telefônico ou o número de telefone. Pesquisa, reprodução, supervisão ao vivo, arquivamento automático, permissões de usuário granulares e controle de qualidade são recursos padrão. O licenciamento é baseado no número de linhas gravadas, com ilimitado acesso de usuários às gravações. A solução é fornecida como kit ou sistema completo. Os clientes podem comprar e possuir a licença diretamente ou um modelo de assinatura. Saiba mais sobre o VSLogger
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O Zendesk permite que as empresas ofereçam excelente suporte ao cliente por meio de vários canais, incluindo e-mail, bate-papo, chamadas e SMS.
A Zendesk cria software de help desk para melhorar o relacionamento com os clientes. Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.
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O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente fácil de usar que ajuda mais de 40 mil empresas em todo o mundo a criar experiências cinco estrelas para o cliente.
O Freshdesk é um sistema de suporte técnico baseado na nuvem que oferece soluções avançadas para o atendimento ao cliente. O Freshdesk unifica conversas por e-mail, telefone, Internet, bate-papo e redes sociais e ajuda a resolver problemas entre canais sem esforço. Com o Freshdesk, também é possível automatizar fluxos de trabalho, oferecer opções convenientes de autoatendimento, gerenciar SLAs e gerar relatórios. O Freshdesk é usado por mais de 40 mil clientes, inclusive Bridgestone, HP, Harvard University e DHL.
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A gravação automática de chamadas do RingCentral é fácil de configurar e permite até 100 mil gravações por conta. Baixe e reproduza por até 90 dias.
O recurso de gravação automática de chamadas do RingCentral Office permite gravar chamadas realizadas e recebidas. É fácil configurar. Com apenas alguns cliques, os administradores podem ativar esse recurso para um ou vários usuários. Economize até 100 mil gravações por conta. As gravações podem ser baixadas para avaliação e reprodução e são enviadas automaticamente por e-mail aos usuários.
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O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, conversar, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Web, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
O GoToConnect combina o poder e a confiabilidade dos sistemas de telefone VoIP na nuvem da Jive com a conferência em web, áudio e vídeo do GoToMeeting em uma solução simples, confiável e flexível. Os...

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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
O NICE inContact CXone Recording fornece gravação segura e completa de chamadas e telas para canais de áudio e digitais para atender às necessidades de qualidade e conformidade da central de atendimento. Cumpra os regulamentos de conformidade com recursos para atender aos padrões do GDPR (regulamento europeu de proteção de dados), do setor de cartões de pagamento (PCI na sigla em inglês) e da HIPPA, incluindo criptografia, mascaramento automatizado e sob demanda, gravação baseada em consentimento, opções de retenção abrangentes e gestão de chaves.
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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo.
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Ganha mais negócios. Transforma a equipe de vendas em supervendedores que superam cotas com a gravação automática de chamadas do Gong.io.
O Gong registra e analisa automaticamente cada chamada e reunião de vendas na Internet. Ele gera valor de três maneiras: 1) Melhora as habilidades de vendas da equipe. 2) Ganhar mais negócios, mantendo todas as negociações na direção da conclusão positiva. 3) Ouvir a voz não filtrada do mercado. Saiba por que as equipes de vendas da Hubspot, LinkedIn e DiscoverOrg usam o Gong.
O Gong registra e analisa automaticamente cada chamada e reunião de vendas na Internet. Ele gera valor de três maneiras: 1) Melhora as habilidades de vendas da equipe. 2) Ganhar mais negócios,...

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Central de contato na nuvem e gravação de chamadas com IA prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, 4 discadores, bate-papo, gravação de chamada e CRMs.
O software de gravação de chamada Five9 ajuda a rastrear, reter e relatar todas as conversas em uma central de atendimento. As gravações podem ser usadas para treinar agentes, supervisionar o desempenho e garantir a qualidade do serviço. O software inclui recursos robustos de filtragem para identificar rapidamente qualquer gravação que exija avaliação. O suporte de FTP permite reter e armazenar chamadas para fins de conformidade ou treinamento de agentes. Sincronização automática com todos os principais CRMs. Veja por que mais de 2.000 clientes confiam no Five9.
O software de gravação de chamada Five9 ajuda a rastrear, reter e relatar todas as conversas em uma central de atendimento. As gravações podem ser usadas para treinar agentes, supervisionar o...

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A plataforma de inteligência de conversação da ExecVision extrai percepções de conversas com clientes atuais e potenciais para melhorar o desempenho do representante.
O ExecVision é uma plataforma de inteligência de conversação criada sobre uma premissa simples, quase indiscutível: as percepções extraídas das interações com o cliente são exponencialmente mais valiosas quando é possível traduzi-las em melhorias de desempenho em suas equipes de vendas, suporte, sucesso, marketing e produto. A solução faz exatamente o que outros softwares de inteligência de conversação não oferecem: melhorar o desempenho mudando o comportamento humano. O fato é que as percepções não ajudam em nada quando presas em um painel.
O ExecVision é uma plataforma de inteligência de conversação criada sobre uma premissa simples, quase indiscutível: as percepções extraídas das interações com o cliente são exponencialmente mais...

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O CallHippo é um sistema de telefonia fácil de usar que oferece suporte de nível internacional. Pode ser configurado instantaneamente e oferece geração de relatórios avançada.
O CallHippo é um sistema de telefonia comercial moderno que ajuda você a se conectar com seus clientes. O CallHippo é fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de relatórios abrangentes e integrações para capacitar as equipes de vendas e serviços a ter conversas eficazes com os clientes. Oferecendo suporte de nível internacional sem interrupção e acessível por desktop e aplicativo móvel, o CallHippo conta com a confiança de mais de 5.000 empresas em todo o mundo.
O CallHippo é um sistema de telefonia comercial moderno que ajuda você a se conectar com seus clientes. O CallHippo é fácil de usar e oferece funcionalidade com recursos avançados, geração de...

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Software de call center de código aberto com discador preditivo de saída. Serve também para entrada e chamadas manuais, e-mail e bate-papo na Internet.
Software de central de contato de código aberto com recursos de discagem preditiva. Para chamadas telefônicas de entrada, saída e combinadas, bem como e-mail de entrada e bate-papo no site do cliente.
Software de central de contato de código aberto com recursos de discagem preditiva. Para chamadas telefônicas de entrada, saída e combinadas, bem como e-mail de entrada e bate-papo no site do...

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Serviços telefônicos na nuvem seguros e flexíveis e comunicações unificadas.
O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança.
O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança.

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O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer tipo de negócio ou setor.
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer tamanho de empresa ou setor, o 3CX pode atender a todas as suas necessidades; de mobilidade e status a recursos avançados de central de contato e muito mais, por uma fração do custo. O 3CX torna a instalação, o gerenciamento e a manutenção do seu PBX tão fáceis que você pode gerenciar tudo sozinho, seja em um dispositivo ou servidor, no local ou na nuvem.
O 3CX é um PBX IP de padrões abertos que oferece comunicações unificadas completas, prontas para uso. Adequado para qualquer tamanho de empresa ou setor, o 3CX pode atender a todas as suas...

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O Aircall é o mais intuitivo sistema de telefonia e gravação de chamadas na nuvem. Experimente uma configuração fácil, sem hardware e dezenas de integrações de CRM.
O Aircall é o sistema telefônico e de gravação de chamadas baseado na nuvem preferido das marcas modernas. Com gravações de chamadas claras e completas, além de integrações descomplicadas com as ferramentas mais populares de CRM e central de atendimento ao cliente, os representantes de vendas e suporte podem ouvir facilmente e aprender com conversas anteriores. Os administradores podem adicionar instantaneamente números de mais de 100 países e obter informações detalhadas por meio de análises em tempo real. Acessível por área de trabalho e aplicativo móvel, o Aircall tem a confiança de mais de 3.000 empresas em todo o mundo. Comece com uma avaliação gratuita livre de riscos.
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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje!
O CloudTalk é um sistema telefônico com funcionalidade avançada de gravação de chamadas. Mais de 2.500 empresas como DHL, Yves Rocher, Karcher e Glovo contam com a qualidade de chamada e soluções de telefonia com ótima classificação do CloudTalk. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias.
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O CallSource é líder do setor em soluções de gestão de chamadas que podem substituir ou aprimorar sua solução de serviço telefônico existente.
Não é possível melhorar o que você não mede: receba ajuda para rastrear as ligações telefônicas da empresa para economizar dinheiro e melhorar a eficácia de seu marketing. O CallSource grava as chamadas, e está totalmente em conformidade com as mais altas normas de atendimento, inclusive a Lei de Portabilidade e Responsabilidade de Seguros de Saúde (HIPAA na sigla em inglês). Rastreie a eficácia de suas equipes, documentando, registrando e pontuando suas ligações.
Não é possível melhorar o que você não mede: receba ajuda para rastrear as ligações telefônicas da empresa para economizar dinheiro e melhorar a eficácia de seu marketing. O CallSource grava as...

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A 8x8 é uma empresa de comunicações na nuvem e transformou mais de 47.000 empresas em mais de 100 países.
A plataforma de comunicações unificadas do 8x8s Virtual Office permite que empresas de todos os tamanhos, com bate-papo privado em toda a empresa, detecção de presença, softphones, conferência na Internet, vídeo e aplicativos móveis para Apple e Android, melhorem a colaboração em qualquer dispositivo, em qualquer lugar. O 8x8 Virtual Office se integra às principais soluções de negócios, como Salesforce, Zendesk e NetSuite. Disponível na nuvem, é configurado em minutos e facilmente gerenciado em qualquer dispositivo.
A plataforma de comunicações unificadas do 8x8s Virtual Office permite que empresas de todos os tamanhos, com bate-papo privado em toda a empresa, detecção de presença, softphones, conferência na...

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O RingCentral Contact Center oferece recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa.
Projetado especificamente para mais de 10 usuários, o RingCentral Contact Center oferece poderosos recursos omnicanal que permitem aos clientes decidir como desejam se envolver com a empresa. Com seu abrangente conjunto de recursos, é possível resolver problemas com mais rapidez e eficiência, além de aumentar a fidelidade do cliente. Os destaques incluem roteamento avançado baseado em habilidades; filas e distribuição; recursos de agente e supervisor; análise e geração de relatórios; integrações de terceiros; e faturamento simplificado e em pacote.
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O SalesLoft é a plataforma de engajamento de vendas n.º 1, que ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes.
O SalesLoft é a principal plataforma de engajamento de vendas e ajuda as organizações a oferecer uma melhor experiência de vendas para os clientes. Mais de 2.000 clientes usam a plataforma de envolvimento de vendas líder da categoria para se envolver de maneira mais relevante, autêntica e sincera, incluindo a Square, MuleSoft, Alteryx e Dell.
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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito).
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro...

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A PhoneBurner é uma plataforma de discagem potente e aceleração de vendas com gravação de chamadas, distribuição inteligente de clientes potenciais e geração de relatórios em tempo real.
Gravação de chamadas e discagem rápida em um software potente. É possível ter mais conversas ao vivo usando o Power Dialer. Use o produto completo gratuitamente sem cartão de crédito. Veja o porquê: 1) Disca para clientes potenciais 4 vezes mais rápido 2) Grava chamadas automaticamente 3) Deixa mensagens de voz/e-mails com um clique 4) Automatiza os fluxos de trabalho pós-chamada 5) Não é necessário equipamento especial. Potente e fácil de usar.
Gravação de chamadas e discagem rápida em um software potente. É possível ter mais conversas ao vivo usando o Power Dialer. Use o produto completo gratuitamente sem cartão de crédito. Veja o porquê:...

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A VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos clientes potenciais mais rapidamente, envolver-se de forma consistente e desenvolver oportunidades mais qualificadas.
A plataforma de promoção de vendas VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos leads mais rapidamente, interagir com mais consistência e gerar oportunidades de vendas mais qualificadas. Milhares de usuários empregam a automação de cadência de vendas da VanillaSoft para aumentar a velocidade do processo de lead, persistência, produtividade e receita por representante.
A plataforma de promoção de vendas VanillaSoft capacita as equipes de vendas a responder aos leads mais rapidamente, interagir com mais consistência e gerar oportunidades de vendas mais qualificadas....

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O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Reúna e-mails, chamadas e SMS em um único local central.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Uma verdadeira plataforma multicanal, o Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para clientes potenciais a partir da área de trabalho, sem complementos. Cada ponto de contato com um cliente potencial é rastreado automaticamente em uma linha do tempo visual, para que sua equipe possa pular o trabalho do CRM e se concentrar na transação. Com ferramentas de produtividade, como lembretes de tarefas e o Power Dialer, é possível alcançar mais leads, acompanhar mais frequentemente e fechar mais negócios.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em...

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100% Cloud voice, video, chat, text and call using mobile and web apps. Unlimited calls, virtual landline & mobile numbers and more...
Use Ringover¿s call recording software to easily record, play back, download and store your inbound and outbound business calls. Improve the quality of your customer service and the performance of your support and sales teams or simply retain conversation recordings to comply with the law. From only £17 per month.
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Descubra o que faz o telefone da empresa tocar. Comece a rastrear as ligações em minutos. Avaliação gratuita instantânea. Não requer cartão de crédito.
Os recursos de rastreamento e registro de chamadas do CallRail facilitam a qualificação de leads, orientam a equipe e aprimoram o atendimento ao cliente, resultando em mais conversões de leads e taxas mais altas de retenção de clientes. Faça anotações durante as ligações, para garantir que informações importantes sejam capturadas para a comunicação da equipe. Avalie as chamadas usando tags para categorizar leads e gerar relatórios de taxa de conversão. Ouça gravações do painel para melhorar as táticas, direcionar as conversas certas e fechar mais negócios com mais eficiência.
Os recursos de rastreamento e registro de chamadas do CallRail facilitam a qualificação de leads, orientam a equipe e aprimoram o atendimento ao cliente, resultando em mais conversões de leads e...

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Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e...

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O Wingman é uma ferramenta de inteligência de conversação que ajuda as equipes de vendas com visibilidade do pipeline e coaching em tempo real.
O Wingman é uma ferramenta de coaching de vendas em tempo real que fornece aos representantes de vendas as informações certas no momento certo, enquanto estão em uma chamada. O Wingman entra automaticamente nas chamadas de vendas e, com base na conversa, os cartões de sugestão aparecem para ajudar os representantes de vendas com objeções dos clientes, perguntas e sugestões de comportamento. Também auxilia os representantes a fazer melhores anotações e resumir as chamadas, permitindo que marquem os principais momentos durante a chamada, em tempo real.
O Wingman é uma ferramenta de coaching de vendas em tempo real que fornece aos representantes de vendas as informações certas no momento certo, enquanto estão em uma chamada. O Wingman entra...

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O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.
La plataforma Genesys PureCloud es la solucin de contact center en la nube "todo en uno" de ltima generacin que le permite gestionar las interacciones omnicanal en un journey consistente e ininterrumpido. D a sus empleados una nica herramienta para manejar todas las comunicaciones de voz, chat, correo electrnico, mensaje de texto y ms. Al tener una interfaz intuitiva, tanto los agentes como los supervisores y administradores de TI la encuentran muy facil de usar.
La plataforma Genesys PureCloud es la solucin de contact center en la nube "todo en uno" de ltima generacin que le permite gestionar las interacciones omnicanal en un journey consistente e...

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A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a...

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Widget de clique para retorno de chamada que converte visitantes indecisos de site em chamadas de vendas recebidas por meio de retornos de chamada instantâneos.
A Novocall permite um retorno imediato de chamada para clientes em potencial da empresa que demonstraram interesse nos produtos ou serviços, com base em análise do comportamento deles no site. O programa ajuda as empresas a converter visitantes indecisos em chamadas de vendas recebidas para um agente de vendas real. Chamadas, clientes potenciais e vendas podem aumentar de 50 a 70%.
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Virtual phone system for businesses with inbound and outbound calls, CRM integrations, virtual phone numbers, SMS and more
Toky is a full-featured Business Phone System that allows your customers and team to communicate seamlessly using the internet. With virtual phone numbers from around the world, make yourself available no matter where your company is based. Integrations with major CRM and other business tools not only will allow you to get in touch with your contacts with a single click, but also log details of every call you make. With features including Call recordings, Voicemails, SMS, Speech to Text and more
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Software específico para telefonemas comerciais sem hora marcada, tão fácil que você vai adorar.
Finalmente, o software específico para telefonemas comerciais sem hora marcada. A missão é fornecer um fluxo de trabalho superior para os agentes de vendas e suas equipes, mantendo tudo fácil e simples. Além disso, ele está conectado a mais de 1.000 aplicativos de software, incluindo a maioria dos grandes sistemas de CRM.
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CRM completo e acessível. Custo único de US$ 99 por usuário. Fácil de usar, com complementos opcionais para um pacote personalizado.
É preciso que o software tenha um custo único. O InfoFlo inclui atualizações GRATUITAS para a vida toda sem taxas mensais e tem um custo acessível único de US$ 99 por usuário. O InfoFlo é um CRM fácil de usar para gerenciar relacionamentos com clientes e inclui sincronização com o Outlook. É uma solução totalmente integrada de gestão de tarefas, vendas, contatos, relacionamentos, e-mail, calendário e documentos e VoIP. Inclui QuickBooks, Outlook e Google Sync.
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Calabrio ONE is an fully integrated workforce optimization solution for a comprehensive customer engagement strategy.
Calabrio ONE elevates contact center WFO with its seamlessly embedded analytics tools. By bringing together call recording, quality management, workforce management and voice-of-the-customer (VoC) analytics into one fully-integrated software suite, we help companies put their customers first. Integrated analytics helps business users of all backgrounds easily analyze and act upon the data gathered every day in the contact center.
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Playvox, uma Suíte de Otimização de Agente para equipes de atendimento ao cliente para melhorar e inspirar a performance do agente.
A Playvox equipa empresas modernas e BPOs com a Suíte de Otimização de Agente mais completa e eficaz de Garantia de Qualidade, Gestão de Performance, Coaching, Learning e Motivação de Agentes. Nossas soluções automatizadas e centralizadas se integram às suas plataformas existentes e capacitam agentes, líderes de equipe, analistas de qualidade e gestores com ferramentas e inteligência em tempo real necessárias para melhorar a experiência do cliente e a geração de receita em questão de horas.
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Um sistema de telefonia baseado na nuvem que inclui a gravação de chamadas como um recurso gratuito do sistema.
O FluentStream tem a gravação de chamadas integrada como um dos mais de 90 recursos no sistema de telefonia comercial. Com inovações em comunicação comercial, o FluentStream reinventou os sistemas de telefonia comercial. Quando recursos como correio de voz e encaminhamento de chamadas são acessados com facilidade, fica claro que o FluentStream está transformando a comunicação comercial. O FluentStream oferece tecnologia dinâmica baseada na nuvem para todas as empresas e trabalha para oferecer a cada uma o melhor desempenho.
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Capture a jornada completa do cliente entre equipes e acompanhe todas as conversas em uma única plataforma, com o CallTrackingMetrics.
Ao combinar ferramentas eficazes de rastreamento de chamadas e central de contato, o CallTrackingMetrics ajuda agências e empresas a oferecer uma experiência mais personalizada ao cliente. Descubra quais campanhas de marketing estão gerando leads e conversões e gerencie todos os canais, chamadas, bate-papos, formulários e textos em uma única plataforma. Mais de 100 mil usuários confiam na plataforma omnicanal CallTrackingMetrics para unificar as comunicações para as equipes de marketing, vendas e serviços.
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Monitore automaticamente a eficácia da campanha, automatize a gestão de lances, receba alertas de oportunidades perdidas e rastreie quais fontes produzem.
O Convirza é a primeira plataforma empresarial de monitoramento e otimização de chamadas. A solução combina o monitoramento tradicional de chamadas com a análise de chamadas telefônicas eficaz. O Convirza usa tecnologia de reconhecimento de fala e algoritmos sofisticados para medir a qualidade do lead, medir conversões e agir com automação de marketing completa. Profissionais de marketing sofisticados podem tomar decisões mais informadas, aprimorar taxas de fechamento e aumentar a receita.
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Sistema telefônico comercial que permite a comunicação com o cliente por meio de integrações de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e suporte de resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês) de vários níveis.
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REIRail provides all the call analytics and campaign attribution you'd expect, plus a suite of tools custom built for real estate pros
In real estate the stakes are too high to use generic call tracking software. REIRail is custom built for real estate investors and agents. Our ringless voicemail engine makes you 10x more productive in reaching out to prospects. Our patented inbound technology intercepts calls and scours multiple datasets to find details about your caller and their property--the kind of data that helps you build rapport fast. Users report massive lift in conversions, and rock bottom cost per deal
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Modjo is a conversational analysis tool dedicated to coaching and supporting sales teams.
Modjo is a conversational analysis tool dedicated to coaching and supporting sales teams. 1) Increase your conversion rate by accurately identifying your sales pitches and build a powerful script. 2) Onboard & Coach your teams in a simple and efficient way. 3) Analyze & Pilot your decisions on key outcomes using data from your conversations.
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O Chorus é a nuvem de conversação líder de mercado, criado para capturar, armazenar e analisar com segurança as ligações e reuniões de sua equipe.
O software de gravação de chamadas do Chorus mudará a maneira como a sua equipe colabora. Com cada ligação de vendas e reunião de clientes registrada e analisada na nuvem de conversação, todos na organização podem manter o alinhamento em alta velocidade e tornar-se mais centrados no cliente e orientados a dados. A configuração leva menos de cinco minutos, e as informações são instantâneas. Independentemente da combinação de tecnologia de vendas e marketing que sua equipe usa, o Chorus.ai está presente para turbinar sua organização de receita.
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Uma solução multicanal de central de contato na nuvem projetada para ajudar as empresas a simplificar suas iniciativas de vendas, marketing e serviços.
A 3CLogic fornece soluções multicanal de central de contato na nuvem com base em uma abordagem distribuída inovadora. Ao oferecer comunicação multicanal de última geração, geração de relatórios e análises, scripts dinâmicos, gerenciamento de leads, roteamento de chamadas (IVR, ACD) e integrações de terceiros (CRM, WFM, tíquete, PBX), a 3CLogic permite que seus clientes ofereçam atendimento ao cliente e impulsionem as iniciativas de vendas e marketing.
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800response provides a comprehensive and affordable SaaS lead generation, lead tracking, and interactions analytics software solution.
Lead Generation, Tracking & Customer Data Capture: 800response provides a comprehensive lead generation, lead tracking, and interactions analytics SaaS software solution to manage top-of-the-funnel lead generating practices, and allows for focused tracking and targeted nurturing of these valuable leads with customer profile data and interaction analytics.
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