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Por que o Capterra é gratuito?
Oreka TR (100% de gravação de chamadas) é 50% mais barato que os concorrentes e, literalmente, é instalado em 30 minutos. Ideal para empresas de qualquer tamanho (1 lugar para milhares), grave todas as chamadas que a equipe faz ou recebe e armazene-as para reprodução posterior para monitorar o serviço, resolver conflitos, manter a conformidade, verificar pedidos, etc. O software é baseado em um núcleo de código aberto e se integra a qualquer outro switch ou aplicativo. Alguns dos maiores clientes são IKEA, Allstate, Budget, GoDaddy, NTT, Teleperformance. Saiba mais sobre o Oreka TR Grave todas as chamadas que a equipe faz/recebe e armazene para reprodução posterior. Instala em 30 minutos e é usado em 190 países. Saiba mais sobre o Oreka TR
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o Kixie PowerCall O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall. Saiba mais sobre o Kixie PowerCall
Capacita a gestão de vendas para identificar e melhorar, imediatamente, erros dispendiosos e oportunidades perdidas que as equipes de vendas fazem todos os dias. O Refract permite que os gerentes de vendas treinem, sem a necessidade de viagens, chamadas, demonstrações e reuniões. Momentos de coaching podem ser destacados, pulando entre comentários compartilhando elogios, ideias e feedback corretivo. Uma biblioteca de momentos de práticas recomendadas cria um aprendizado pequeno para compartilhar e acelera a integração. Saiba mais sobre o Refract Plataforma de treinamento de vendas: capacita a gestão de vendas a identificar e melhorar, imediatamente, erros dispendiosos e oportunidades perdidas. Saiba mais sobre o Refract
O CloudTalk é um sistema telefônico com funcionalidade avançada de gravação de chamadas. Mais de 2.500 empresas como DHL, Yves Rocher, Karcher e Glovo contam com a qualidade de chamada e soluções de telefonia com ótima classificação do CloudTalk. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias. Saiba mais sobre o CloudTalk O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje! Saiba mais sobre o CloudTalk
Sistema telefônico comercial para equipes de atendimento ao cliente e vendas. Reúne todos os recursos com chamadas gratuitas para mais de 20 destinos, para que sua equipe possa prospectar clientes, atender clientes e expandir os negócios. Faça um test-drive. Saiba mais sobre o NUACOM Sistema versátil de telefone comercial para equipes de vendas e de atendimento ao cliente, integrado com mais de 50 recursos de classe empresarial para expandir seus negócios. Saiba mais sobre o NUACOM
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O RingCentral Office integra telefone, vídeo, reuniões e mensagens em uma solução segura e fácil de usar. Projetado para oferecer um sistema de telefone na nuvem flexível, móvel e potente. Escolha entre uma variedade de números de telefone disponíveis e instale os aplicativos no seu desktop, smartphone ou tablet. Experimente Internet, áudio e vídeo com qualidade HD, juntamente com a funcionalidade de um clique e os recursos de webinar com o RingCentral Meetings. Promova a colaboração com mensagens para a equipe, SMS ilimitado e muito mais. O RingCentral Office é tudo de que você precisa para administrar seus negócios em uma solução robusta e confiável de comunicação em nuvem.
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Os recursos de rastreamento e registro de chamadas do CallRail facilitam a qualificação de leads, orientam a equipe e aprimoram o atendimento ao cliente, resultando em mais conversões de leads e taxas mais altas de retenção de clientes. Faça anotações durante as ligações, para garantir que informações importantes sejam capturadas para a comunicação da equipe. Avalie as chamadas usando tags para categorizar leads e gerar relatórios de taxa de conversão. Ouça gravações do painel para melhorar as táticas, direcionar as conversas certas e fechar mais negócios com mais eficiência. Descubra o que faz o telefone da empresa tocar. Comece a rastrear as ligações em minutos. Avaliação gratuita instantânea. Não requer cartão de crédito.
O UJET é uma plataforma empresarial ideal para empresas com mais de 50 agentes, que fornece um software moderno de central de contato na nuvem com suporte por telefone, bate-papo e no aplicativo e a principal inovação em tecnologia de smartphone para uma experiência superior do cliente e do agente. A plataforma UJET encanta os usuários finais com acesso a qualquer hora e em qualquer lugar e eleva o desempenho do agente por meio de soluções sensíveis ao contexto para voz, bate-papo, imagem, vídeo e texto. A plataforma UJET tem nível empresarial e é compatível com SOC2 Tipo II e HIPAA. A UJET é uma empresa moderna de software para central de contato na nuvem, com inovação líder em suporte ao cliente por Internet, telefone e aplicativos móveis.
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O FluentStream tem a gravação de chamadas integrada como um dos mais de 90 recursos no sistema de telefonia comercial. Com inovações em comunicação comercial, o FluentStream reinventou os sistemas de telefonia comercial. Quando recursos como correio de voz e encaminhamento de chamadas são acessados com facilidade, fica claro que o FluentStream está transformando a comunicação comercial. O FluentStream oferece tecnologia dinâmica baseada na nuvem para todas as empresas e trabalha para oferecer a cada uma o melhor desempenho. Um sistema de telefonia baseado na nuvem que inclui a gravação de chamadas como um recurso gratuito do sistema.
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A 3CLogic fornece soluções multicanal de central de contato na nuvem com base em uma abordagem distribuída inovadora. Ao oferecer comunicação multicanal de última geração, geração de relatórios e análises, scripts dinâmicos, gerenciamento de leads, roteamento de chamadas (IVR, ACD) e integrações de terceiros (CRM, WFM, tíquete, PBX), a 3CLogic permite que seus clientes ofereçam atendimento ao cliente e impulsionem as iniciativas de vendas e marketing. Uma solução multicanal de central de contato na nuvem projetada para ajudar as empresas a simplificar suas iniciativas de vendas, marketing e serviços.
Agentes mais satisfeitos deixam os clientes mais satisfeitos. O Sharpen oferece à equipe de atendimento ao cliente uma maneira de simplificar suas interações e fluxos de trabalho na fila, para capacitar os agentes e fornecer uma experiência do cliente positiva. Equipe os agentes com uma plataforma para interagir com os clientes em qualquer canal, a partir de uma única interface. Ative os módulos de micro-aprendizado e treinamento nas filas de agentes para melhorar o crescimento e o desenvolvimento. Além disso, obtenha informações profundas dos clientes com um único sistema de geração de relatórios, com base nos relacionamentos com os clientes que sua equipe desenvolve. O Sharpen é uma central de contato de agentes criado para ajudar a priorizar seus agentes e melhorar estrategicamente a experiência do cliente.
O software de gravação de chamadas do Chorus mudará a maneira como a sua equipe colabora. Com cada ligação de vendas e reunião de clientes registrada e analisada na nuvem de conversação, todos na organização podem manter o alinhamento em alta velocidade e tornar-se mais centrados no cliente e orientados a dados. A configuração leva menos de cinco minutos, e as informações são instantâneas. Independentemente da combinação de tecnologia de vendas e marketing que sua equipe usa, o Chorus.ai está presente para turbinar sua organização de receita. O Chorus é a nuvem de conversação líder de mercado, criado para capturar, armazenar e analisar com segurança as ligações e reuniões de sua equipe.
A gravação e o rastreamento de chamadas do PhoneWagon ajudam a aumentar a taxa de conversão e melhorar a retenção de clientes. Treine e gerencie a equipe em scripts de chamada que comprovadamente geram altas taxas de fechamento. Sinalize as ligações telefônicas como boas ou ruins e gere um relatório sobre esses dados valiosos. Ouça gravações de chamadas ao vivo, envie comentário em tempo real e melhore as métricas. É muito simples. Solução de gravação e rastreamento de chamadas que ajuda as empresas a transformar mais clientes potenciais em clientes pagantes.
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O MiCloud Connect permite mover comunicações e colaboração para a nuvem com confiança. Serviços telefônicos na nuvem seguros e flexíveis e comunicações unificadas.
O Ozonetel CloudAgent é um conjunto de centrais de contato omnicanal usado por mais de 1.500 empresas em todo o mundo para interações de entrada e saída. Acesse recursos de nuvem em nível empresarial com custo total de propriedade (TCO na sigla em inglês) 40% menor, com VOIP e RPTC nacionais. Reduza o tempo de processamento e exceda os contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) com várias ferramentas: Resposta de voz interativa (IVR, na sigla em inglês), reconhecimento de fala, roteamento inteligente de chamadas, bots, supervisão ao vivo e discadores, entre outras. Entre em operação após poucas horas, integrando-se ao seu provedor de telecomunicações existente, se necessário. O Ozonetel CloudAgent é ideal para a central de contato de entrada e saída. Acesse recursos em nível empresarial com TCO 40% menor.
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