15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Empréstimo Comercial

Software de empréstimo comercial: os produtos dessa categoria gerenciam operações de empréstimo de organizações comerciais, incluindo cálculo, gestão de risco, originação, processamento e rastreamento, relatórios de crédito e análises de oportunidade financeira. O software de empréstimo comercial está relacionado ao software de sistema bancário, sistema de gestão de risco financeiro, software de criação de empréstimos e software de serviço de empréstimos.

timveroOS: Acelerando os empréstimos comerciais em bancos e instituições financeiras por meio da automação, acelerando as decisões em 12 vezes e aumentando os lucros dos empréstimos em 10%. Saiba mais sobre o timveroOS
A abrangente plataforma de automação de empréstimos comerciais do timveroOS atende bancos e instituições financeiras, gerenciando processos desde o momento do pedido até as cobranças. Atendendo a pequenas, médias e grandes empresas, ele oferece suporte a empréstimos, linhas de crédito protegidas e não protegidas, cartões de crédito comerciais, empréstimo por parcela ou sistema compre agora pague depois (BNPL, na sigla em inglês) e adiantamentos em dinheiro para estabelecimentos comerciais. Também desenvolve software personalizado para projetos complexos de factoring, leasing e corretagem. A plataforma permite que os bancos tomem decisões 12 vezes mais rápido e aumenta os lucros médios dos empréstimos em 10%. Saiba mais sobre o timveroOS

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
Software de empréstimo comercial completo: Intuitivo e fácil de usar e implementar. Baseado na nuvem. Simples, mas avançado. Preço competitivo. Saiba mais sobre o Bryt
O Bryt Software pode otimizar o processo de serviço de empréstimo comercial. Do processamento automatizado de pagamentos à comunicação perfeita do mutuário, a solução de serviço de empréstimo comercial simplifica as operações, reduz erros manuais e melhora a eficiência. O Bryt foi desenvolvido para facilitar o trabalho. Toda a interface é intuitiva, fácil de adotar e usar. O Bryt é baseado na nuvem, com preços competitivos, fácil de implementar e configurado para o seu negócio. Saiba mais sobre o Bryt

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
Software de serviço de empréstimo robusto, flexível e fácil de usar.
O Mortgage Office é uma das plataformas de empréstimos mais populares e bem-classificadas nos EUA e no Canadá. Os recursos populares incluem um portal para credores/financiadores, pagamentos online, alertas de texto, digitalização de documentos, interface com Quickbooks, importações/exportações com um clique, ACH/EFT, gerenciamento completo de investidores, incluindo empréstimos fracionados, três módulos diferentes de pool de hipoteca, geração de relatórios e muito mais. Em desktop ou na nuvem, é um dos sistemas preferidos de credores privados, ONGs e municípios. Saiba mais sobre o The Mortgage Office

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
O Creatio CRM ajuda as empresas a otimizar a gestão, a subscrição e a verificação de empréstimos e a melhorar a experiência do cliente com facilidade.
Otimizado para bancos e gestão de empréstimos, o Creatio CRM é um pacote completo de produtos para empresas de médio e grande porte. Ele inclui todo o conjunto de recursos necessários para otimizar o processamento e a gestão de empréstimos, a subscrição e a verificação e para melhorar a experiência do cliente. Aprimorado com inteligência artificial e sem código, o Creatio CRM é dimensionável e fácil de usar, mesmo ao automatizar os processos mais complexos. Saiba mais sobre o Creatio CRM

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
Automatize o processo de coleta de informações e documentos de clientes com essa interface simples e segura.
O FileInvite automatiza o processo de coleta de informações e documentos de clientes. A interface segura simplifica o processo. Basta criar e enviar um FileInvite com as informações necessárias. O cliente então carrega os arquivos em um portal seguro onde é possível aprovar ou recusar as informações enviadas. Com o FileInvite, é possível configurar lembretes e modelos e sincronizar com seu armazenamento na nuvem favorito, como o Google Drive. Envie um FileInvite. Saiba mais sobre o FileInvite

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
Software de empréstimo de nível empresarial que permite lançar novas linhas de produtos de empréstimo, entrar em novos mercados e automatizar tarefas de rotina.
Software de empréstimo de nível empresarial que permite lançar novas linhas de produtos de empréstimo, entrar em novos mercados e automatizar tarefas de rotina para manter a produtividade. O software é seguro, rico em recursos e conta com a confiança de grandes credores de sociedade aberta, enquanto atualizações constantes permitem continuar crescendo e acompanhar o cenário competitivo e os regulamentos em constante mudança. Vá em frente, dê uma volta. Saiba mais sobre o The Nortridge Loan System

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
Automatize o marketing, converta mais leads, fique à vontade com os mutuários e recrute novos parceiros usando um hub central.
Com o BNTouch Mortgage CRM, você pode criar um site, utilizar um 1003 digital, enviar documentos que podem ser assinados por e-mail, fazer marketing de mensagens de texto e gravar vídeo personalizado. O BNTouch oferece mais de 35 ferramentas de hipoteca proprietárias, criadas do zero para ajudá-lo a expandir os negócios. Iniciado em 2004, o BNTouch passou os últimos 15 anos criando um CRM especificamente para as necessidades dos profissionais de hipotecas e foi implementado em centenas de escritórios de hipotecas em todo o continente. Agende uma demonstração guiada. Saiba mais sobre o BNTouch Mortgage CRM

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
Software de manutenção de empréstimos com uma sofisticada interface matemática e personalizável para credores com necessidades especiais.
Software visual e de matemática sofisticado. Software acessível e fácil de personalizar para manutenção de empréstimos, juntamente com o suporte lendário. Atende de 10 a 30.000 empréstimos: Consumidor e empresa, inter-empresarial, empregado, estudante, construção, linhas de crédito. Amortização e pagamentos regulares, irregulares, atrasados, não pagos, apenas juros, principal fixo ou mistos, taxas automáticas, taxas variáveis, APR, alertas. Personalize: campos, relatórios, painel, tipos de pagamento. Exporte o livro-razão geral para QuickBooks, Sage, etc. Saiba mais sobre o Margill Loan Manager

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
O Plaid é uma plataforma de tecnologia que permite que os aplicativos se conectem às contas bancárias dos usuários.
O Plaid é uma plataforma de tecnologia que permite que os aplicativos se conectem às contas bancárias dos usuários. O Plaid se concentra em reduzir as barreiras à entrada em serviços financeiros, tornando mais fácil e seguro o uso de dados financeiros. Saiba mais sobre o Plaid

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
A plataforma digital de empréstimos Encompass fornece soluções criadas para as principais funções de negócios no processo de originação de empréstimos.
A plataforma digital de empréstimos Encompass permite que credores e investidores envolvam compradores de imóveis e originem, fechem, vendam e adquiram empréstimos que maximizem o ROI de seus negócios com eficiência, tudo a partir de um único sistema de registro. A plataforma oferece uma verdadeira experiência de hipoteca digital em todo o fluxo de trabalho para todos os canais, transações de empréstimos e tipos de clientes. Saiba mais sobre o Encompass

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
A plataforma TurnKey Lender automatiza todas as etapas do processo de empréstimo para credores comerciais de todos os portes em todo o mundo.
O TurnKey Lender é um software de crédito comercial baseado na nuvem para avaliar mutuários, dar suporte à tomada de decisões e automatizar os processos de empréstimo online. A plataforma abrange todos os estágios do ciclo de vida do empréstimo, inclusive a gestão de mutuário: originação, subscrição, garantia, manutenção, cobrança e geração de relatórios. O TurnKey Lender oferece um conjunto único e ajustável de regras exclusivas de decisão de crédito e método de pontuação, juntamente com operações automatizadas de desembolsos, reembolsos, solicitações de agências de crédito etc. Saiba mais sobre o Turnkey Lender

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
O Loandisk é um sistema de gestão de empréstimos online. Gerenciar empréstimos e poupanças de clientes. Desenvolvido especialmente para o setor de microfinanças.
O Loandisk é um sistema de gestão de empréstimos online desenvolvido para microempresas e empresas de empréstimos. Gerencie todos os empréstimos e economias de clientes em um único local. Envie SMS para os mutuários. Veja estatísticas e gráficos detalhados. Faça o download de demonstrativos e relatórios de empréstimos. Gerencie despesas e folha de pagamento. Software de empréstimo baseado em nuvem, que é seguro e fácil de usar. Sem contratos. 30 dias de avaliação gratuita. Confiado por empresas de microfinanças de todo o mundo. Saiba mais sobre o Loandisk

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
O Dealpath é uma plataforma de gestão de negócios baseada na nuvem para investimentos imobiliários que capacita centenas das principais empresas.
O Dealpath é uma plataforma de gestão de negócios baseada na nuvem do setor imobiliário. As empresas de investimento e desenvolvimento utilizam o Dealpath como centro de comando para rastreamento inteligente de pipeline, análise de negócios avançada e fluxos de trabalho colaborativos. Fundada em 2014, a Dealpath agora suporta mais de cinco trilhões de dólares em operações globalmente com instituições líderes em todo o mundo. Saiba mais sobre o Dealpath

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
O BankPoint é a última geração de sistema de gestão bancária, desenvolvido para bancos e credores que gerenciam grandes carteiras de empréstimos comerciais.
Feito para bancos e credores comerciais, o BankPoint sobrepõe tranquilamente o sistema bancário central com uma solução simples e fácil de usar que melhora e simplifica drasticamente a maneira como a instituição opera. Saiba por que as instituições financeiras com visão de futuro estão adotando o BankPoint para aprimorar áreas como gestão de fluxo de empréstimos, gestão de carteiras de empréstimos, rastreamento de convênios, avaliação de empréstimos, gestão de documentos e muito mais. Saiba mais sobre o BankPoint

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
Altamente intuitiva e com suporte incomparável, o objetivo da plataforma é oferecer as soluções de originação de empréstimos da mais alta qualidade do setor.
Feito sob medida para bancos, cooperativas de crédito e comitês financeiros, o conjunto de soluções CreditCore lida de forma intuitiva e contínua com empréstimos ao consumidor, online, de administração de pequenos negócios, para pequenas empresas e indiretos, todos juntos ou independentemente. Baseada na nuvem, fácil de usar e com suporte incomparável, o objetivo da plataforma é oferecer as soluções de originação de empréstimos da mais alta qualidade do setor. Saiba mais sobre o CreditCore

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
O sistema Creditonline possui um conjunto completo de ferramentas para qualquer aspecto do negócio de empréstimos, suporte sem interrupção e processo de empréstimo de ponta a ponta.
O sistema de gestão de empréstimos possui um conjunto completo de ferramentas para qualquer aspecto do negócio de empréstimos, suporte sem interrupção e processo de empréstimo de ponta a ponta. Lançamento de 80 projetos de sucesso em 8 países, nos últimos 6 anos. Desenvolve processo de ciclo de vida de empréstimo totalmente automatizado. Criou várias ferramentas e soluções para vários desafios que clientes enfrentaram. Melhorando e expandindo ativamente o sistema CREDITONLINE com base nas necessidades e sugestões de clientes, tornando-o 100% prático. Saiba mais sobre o CreditOnline

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
O Loans Express é um software de gestão de empréstimos que cobre o cálculo do empréstimo com juros, anuidades e alíquota.
O Loans Express é um software de empréstimos comerciais para instituições de crédito, corretores de empréstimos e arrendadores financeiros. O programa digitaliza a agenda de crédito, processa uma grande quantidade de dados de clientes e é compatível com Excel, Word e PDF. O software abrange vários tipos de empréstimos (juros, anuidades, cálculo de alíquotas, juros diários), conexão direta com o banco de dados de clientes, criação de cálculo de empréstimos com base em configurações predefinidas, recurso de operação em massa e integração com o módulo de contabilidade e bancos. Obtenha a versão de teste. Saiba mais sobre o OneCore Loans App

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
Plataforma de empréstimo pronta para uso com opções de personalização. Automação completa do processo de gestão de empréstimos.
O HES LoanBox é uma solução pronta para a automação de serviços de empréstimos. Habilitado com notação de cálculo inteligente, mecanismo de produto, ferramenta de gestão de funções, soluções de inteligência de negócios (BI, na sigla em inglês) para relatórios personalizados, modelos de documentos e transações, entre outros recursos. O LoanBox oferece um portal de navegação totalmente funcional com uma calculadora de empréstimo integrada, painéis, notificações por SMS/e-mail, etc. O sistema é feito por uma equipe experiente na plataforma HES para oferecer maior transparência, segurança, precisão de cálculo e escalabilidade. Saiba mais sobre o HES LoanBox

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
Plataforma integrada de captação e manutenção de empréstimos orientada a API, com opções de gerenciamento de canais de parceiros e marketing secundário de portfólio.
O Lendstream é um software de gestão de empréstimos orientado a API de ponta a ponta, com a possibilidade de integrar qualquer dado de terceiros ou provedores de serviços, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrada, gestão de documentos e módulos de fluxo de trabalho configuráveis, nos quais cada processo de empréstimo pode ser até 100% automatizado. O software de empréstimo dá suporte a manutenção e captação de empréstimos, marketing secundário (ofertas de portfólio de empréstimos, vendas) e empresas de financiamento coletivo. Compatível com vários produtos, países, moedas e idiomas. Aplicativos para mutuários e corretores de empréstimos. Saiba mais sobre o Lendstream

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
Sistema de gestão de empréstimos completo Simplifique a gestão de empréstimos e a pontuação de risco, com CRM, crowdfunding e gestão de dívidas.
Sistema de gestão de empréstimos completo para otimizar a gestão de empréstimos e a pontuação de risco. Inclui recursos de sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), crowdfunding e gestão de dívidas. Ele abrange: integração de clientes, subscrição, processamento de aplicativos, atendimento ao cliente e muito mais. O sistema Core tem uma lista crescente de integrações de terceiros, facilmente acessíveis na plataforma: provedores de autenticação, provedores de integração de KYC, corretores, provedores de pagamento, de gateway de comunicação e de infraestrutura. Saiba mais sobre o Fintech Market Core System

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
O CADENCE é compatível com empréstimos baseados em ativos, supervisão de garantias, financiamento de contas a receber, finanças comerciais, factoring, entre outros, em uma única plataforma.
O software de gestão de portfólio comercial da ProfitStars, CADENCE, permite que os credores gerenciem factoring, desconto de faturas, empréstimo baseado em ativos, entre outros, em uma única plataforma. O ProfitStars combina sólida experiência em tecnologia com os mais recentes avanços em desempenho financeiro, imagem, soluções de pagamento, gestão de riscos e segurança da informação e entrega no varejo. Saiba mais sobre o CADENCE

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
O DecisionRules ajuda a acelerar os processos diários nos serviços financeiros, seguros, comércio eletrônico, logística, saúde e muito mais.
O DecisionRules foi projetado para ser seu motor de regras, facilitando suas análises e procedimentos do dia-a-dia, administrando seus negócios de forma mais eficiente. O DecisionRules lhe permite saber quais clientes são elegíveis para certos produtos, quais preços aplicar sob certas circunstâncias, e muito mais. É uma ferramenta poderosa que pode tomar 100k decisões em um minuto. Saiba mais sobre o DecisionRules.io

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
Criado para facilitar a gestão das operações comerciais e melhorar a qualidade dos empréstimos.
A Autocloud Enterprise é uma empresa de software de gestão de empréstimos de NBFC que oferece software baseado na nuvem para empresas que lidam com empréstimos de veículos, imobiliários e pessoais. O aplicativo Autocloud Enterprise permite gerenciar a partir de um único local para realizar atividades de processamento de empréstimos facilmente. Criado para facilitar a gestão das operações comerciais e melhorar a qualidade dos empréstimos. A solução avançada de empréstimos na nuvem melhora o gerenciamento de empréstimos e ajuda as empresas de empréstimos a gerenciar melhor seus processos. Saiba mais sobre o AllCloud Enterprise

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
A Sopra Financing Platform pode ser usada em operações de empréstimos comerciais, aumentando sua eficiência e reduzindo seus riscos.
Gerencie empréstimos comerciais simples ou sofisticados. A Sopra Financing Platform automatiza até mesmo a gestão de empréstimos comerciais mais complexa, fornecendo uma solução abrangente e digital, entregue como serviço e acessível ao toque de um botão. A Sopra Financing Platform capacita os financeiros especializados, aprimorando o atendimento ao cliente e a assistência, acelerando as decisões de crédito e permitindo a avaliação de riscos em tempo real. Saiba mais sobre o Sopra Financing Platform

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros
O OneCore for Microsoft Dynamics é uma solução de software de serviços financeiros certificada pela Microsoft para operações de empréstimo, arrendamento, frota, entre outros.
O OneCore for Microsoft Dynamics 365 Business Central é uma solução de serviços financeiros certificada pela Microsoft. O software oferece suporte integral para os seguintes produtos financeiros: compras a prazo, leasing financeiro e operacional, empréstimos, gestão de frotas. No centro do Solitea OneCore está um módulo de transação e gestão de produtos que alimenta os processos pré-acordo e pós-ativação. Tenha um sistema integrado com suporte jurídico e processamento de dados online para incrementar o seu negócio. Saiba mais sobre o OneCore

Recursos

  • API
  • Gestão do fluxo de caixa
  • Gestão do pipeline
  • Gestão do risco
  • Gerenciamento de contatos
  • Portal do cliente
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Painel de atividades
  • Painel
  • Gerenciamento de documentos
  • Cobrança de pagamento
  • Integrações de terceiros