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Por que o Capterra é gratuito?
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software de satisfação do cliente que ajuda a gerenciar as informações e a satisfação dos clientes. Digitalize seus formulários e transforme respostas em fluxos de trabalho com a plataforma sem código do monday.com. Crie seus formulários em minutos e incorpore-os em qualquer lugar ou compartilhe um link para obter o comentário do cliente instantaneamente. Compile todas as suas respostas em um quadro simples e visual, analise as respostas, obtenha informações e detalhe-as com uma infinidade de parâmetros diferentes. Saiba mais sobre o monday.com
O monday.com é um software de satisfação do cliente que ajuda a gerenciar as informações e a satisfação dos clientes. Digitalize seus formulários e transforme respostas em fluxos de trabalho com a plat...
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O Delighted é a maneira mais fácil e rápida de reunir e agir com base em insights da experiência e satisfação dos clientes. Saiba mais sobre o Delighted
Com a confiança da Peloton, Uber, Slack, Instacart, Target, Cisco, OpenTable e milhares de outras marcas para medir, entender e melhorar a satisfação do cliente, o Delighted é uma ferramenta para reunir, analisar e agir com base no feedback do CSAT. Em alguns minutos, você terá pesquisas multicanais de marca otimizadas para altas taxas de resposta. Defina benchmarks, monitore pontuações e integre feedback ao seu conjunto de ferramentas existente para fechar o ciclo imediatamente. Preço inicial de 0 US$/ano. Saiba mais sobre o Delighted
Com a confiança da Peloton, Uber, Slack, Instacart, Target, Cisco, OpenTable e milhares de outras marcas para medir, entender e melhorar a satisfação do cliente, o Delighted é uma ferramenta para reuni...
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Interaja melhor com os clientes com pesquisas de conversação. Avalie o sentimento do cliente periodicamente e melhore a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow ajuda a criar pesquisas interativas de comentários dos clientes. Medir o índice de satisfação do cliente, identificar e corrigir áreas problemáticas, fechar o ciclo de comentários e melhorar o relacionamento com o cliente. Avalie o sentimento do cliente periodicamente com pesquisas recorrentes e observe atentamente a sua pontuação no CSAT. Com opções fáceis de compartilhamento, contate os clientes via Internet, dispositivo móvel, rede social e e-mail para coletar seus comentários a qualquer hora e em qualquer lugar. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow ajuda a criar pesquisas interativas de comentários dos clientes. Medir o índice de satisfação do cliente, identificar e corrigir áreas problemáticas, fechar o ciclo de comentários e mel...
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Crie pesquisas envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar comentários. Saiba mais sobre o SurveyLegend
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis. Agora você pode criar pesquisas em seu PC ou tablet, personalizar a aparência da pesquisa como preferir e exibir dados coletados com gráficos atraentes e perspicazes. Criar questionários é simples; basta arrastar e soltar. Você não precisa ser especialista em pesquisa de mercado para usar a ferramenta. Saiba mais sobre o SurveyLegend
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O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observações particulares, atribuir tíquetes a membros específicos da equipe e criar respostas prontas. Para garantir o mais alto nível de segurança, o sistema criptografa os dados com o protocolo SSL de 256 bits. O HelpDesk é projetado para economizar o tempo dos agentes e permitir que eles forneçam o mais alto nível de atendimento ao cliente. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
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Excelente atendimento ao cliente começa com o melhor software de Help desk. Conquiste mais clientes fornecendo excelente atendimento ao cliente com o LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent permite aproveitar o poder de um pacote de análise com todos os recursos, que oferece ferramentas avançadas de análise de dados e geração de relatórios. Analise a eficácia do atendimento ao cliente, segmentando dados por agente de atendimento ao cliente ou por tipo de interação. Descubra mais de 175 recursos de suporte técnico, incluindo recursos de gamificação e de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrados. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent permite aproveitar o poder de um pacote de análise com todos os recursos, que oferece ferramentas avançadas de análise de dados e geração de relatórios. Analise a eficácia do atendimento ao...
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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O bate-papo no site e as mensagens móveis são os canais do cliente com o maior índice de satisfação do cliente. Com o Userlike, é possível atender a todos. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike
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O Qualtrics Customer Experience torna fácil para as empresas monitorarem, responderem e melhorarem cada ponto de contato ao longo da jornada do cliente. Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
Qualtrics Customer Experience (CX) é a plataforma mais ágil do mundo para melhorar a satisfação do cliente, tornando fácil para as empresas monitorarem, responderem e melhorarem cada ponto de contato ao longo da jornada do cliente. Com a mais ampla seleção de canais de feedback de satisfação do cliente, a Qualtrics facilita saber quais partes da jornada do cliente precisam de atenção, priorizar ações estratégicas, compartilhar painéis relevantes em toda a organização e fechar o ciclo de interação com o cliente. Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
Qualtrics Customer Experience (CX) é a plataforma mais ágil do mundo para melhorar a satisfação do cliente, tornando fácil para as empresas monitorarem, responderem e melhorarem cada ponto de contato a...
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O Custify foi projetado para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite que elas reduzam a rotatividade e aumentem o valor da vida útil do cliente. Saiba mais sobre o Custify
A plataforma de sucesso do cliente Custify foi projetada para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite reduzir a rotatividade e aumentar o valor da vida útil do cliente. Além das informações de uso no produto, ele também coleta dados de vários sistemas, como gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), suporte ou cobrança, automaticamente e apresenta todos os principais indicadores de desempenho (KPI, na sigla em inglês) relevantes de sucesso do cliente e interações com o cliente em um painel fácil de entender. Para fluxos de trabalho de baixo impacto, ele também tem um mecanismo de automação integrado. Saiba mais sobre o Custify
A plataforma de sucesso do cliente Custify foi projetada para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite reduzir a rotatividade e aumentar o valor da vida útil do cliente. Além das informaç...
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Plataforma de relacionamento com o cliente com supervisão de sentimento, captura de comentários, acompanhamento de ciclo fechado, publicação de avaliações e análise de texto. Saiba mais sobre o Listen360
A plataforma de relacionamento com o cliente é a chave para ouvir e aprender com seus clientes. Por meio de métricas e dicas, é possível aproveitar os comentários diretos do cliente para tornar seus produtos e serviços mais significativos para os clientes que você atende. Saiba mais sobre o Listen360
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Mobile and cloud-based market research solution for businesses that helps collect, share and collaborate over research-based data.
SurveyMonkey Enterprise empowers businesses to capture and act on critical feedback to drive growth and innovation at scale with advanced security and compliance features. Integrate survey feedback with your technology stack to enrich decision-making and automate workflows. SurveyMonkey's products, enterprise solutions, and integrations enable more than 335,000 organizations to deliver better customer experiences, increase employee retention, and unlock growth and innovation.
SurveyMonkey Enterprise empowers businesses to capture and act on critical feedback to drive growth and innovation at scale with advanced security and compliance features. Integrate survey feedback wit...
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Zendesk Support, um software de suporte técnico criado para melhorar a satisfação do cliente. A promoção termina na Black Friday. Saiba mais sobre o Zendesk
A Zendesk desenvolve produtos de software reconhecidos para as empresas melhorarem o relacionamento com o cliente Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Zendesk
A Zendesk desenvolve produtos de software reconhecidos para as empresas melhorarem o relacionamento com o cliente Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. E...
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Uma verdadeira plataforma de gestão de sugestões de ponta a ponta para organizações, automatizando perfeitamente a análise e coleta de dados. Faça uma avaliação hoje mesmo!
A plataforma de gestão de sugestões SoGoSurvey automatiza perfeitamente a análise e a coleta de dados para as organizações. Desde a criação e distribuição de um questionário até análises e recomendações, a plataforma faz tudo com facilidade e com um nível de sofisticação raro no setor. O SoGoSurvey se diferencia dos concorrentes por meio de classificações consistentemente altas dos usuários, mecanismos de geração de relatórios inigualáveis, segurança de dados líder do setor e o melhor suporte ao cliente sem interrupção da categoria.
A plataforma de gestão de sugestões SoGoSurvey automatiza perfeitamente a análise e a coleta de dados para as organizações. Desde a criação e distribuição de um questionário até análises e recomendaçõe...
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Create interactive forms & surveys (and so much more). Give your audience the experience they deserve so you get the data you need.
You need data to power your business and you also care about how your audience experiences your brand. Whoever your audience is, one thing's clear: sharing information through forms & surveys should be easy, fun, and flawless on any device. By the way, Typeform integrates with over 500 of your favorite apps. Send data to Mailchimp to build your list, Google Sheets for analysis, or Salesforce to personalize your customer experience. Typeform: forms & surveys for the people.
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O Hotjar é tudo o que a equipe precisa para obter feedback visual instantâneo e veja como as pessoas realmente estão usando o site.
O Hotjar é a maneira rápida e visual de entender os usuários. O Hotjar é tudo o que a equipe precisa para obter feedback visual instantâneo. Veja como as pessoas realmente estão usando o site. e descubra as informações para fazer as mudanças certas.
O Hotjar é a maneira rápida e visual de entender os usuários. O Hotjar é tudo o que a equipe precisa para obter feedback visual instantâneo. Veja como as pessoas realmente estão usando o site. e descub...
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O software de satisfação do cliente inclui comentários, software de mensagens de texto, análise de sentimento, mensagens e avaliações.
O Podium é uma plataforma de gerenciamento de interação que está redefinindo o relacionamento moderno entre empresas locais e seus clientes. Com ferramentas para obter informações em tempo real a partir de comentários baseados em texto. A plataforma de mensagens do Podium também facilita o gerenciamento de todas as interações com clientes a partir de mensagens do Facebook, mensagens do tipo clique para mensagens do Google e textos de entrada de um painel. A satisfação do cliente começa na primeira interação e continua por toda a sua jornada.
O Podium é uma plataforma de gerenciamento de interação que está redefinindo o relacionamento moderno entre empresas locais e seus clientes. Com ferramentas para obter informações em tempo real a parti...
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O SurveyGizmo é uma das melhores plataformas de pesquisa e análise de dados do mundo, que permite tomar decisões mais inteligentes.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes....
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Software de pesquisa de satisfação do cliente on-line, incluindo CSAT, Net Promoter Score (NPS) e Customer Effort Score (CES 2.0).
O Nicereply ajuda centenas de equipes em empresas como Microsoft, Lenovo, Hubspot e Buffer a medir e melhorar a qualidade de seu atendimento ao cliente. Meça o CSAT, NPS e CES 2.0 por agente, equipe ou toda a empresa. Aumente as taxas de resposta de suas pesquisas em 200 %. Veja seus dados em seu software de suporte e defina gatilhos baseados nele. Receba 3 vezes mais comentários enviando menos e-mails. Personalize a aparência e o conteúdo de suas pesquisas. Estabeleça metas, rastreie KPIs, gere relatórios e muito mais.
O Nicereply ajuda centenas de equipes em empresas como Microsoft, Lenovo, Hubspot e Buffer a medir e melhorar a qualidade de seu atendimento ao cliente. Meça o CSAT, NPS e CES 2.0 por agente, equipe ou...
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Entenda o que os clientes estão dizendo sobre seus produtos e sua marca e tenha percepções úteis para tomar melhores decisões de negócios.
Com a Yotpo, você pode entender o que os clientes estão dizendo sobre seus produtos e sua marca e pode obter percepções úteis para tomar melhores decisões de negócios. Usando análise de sentimento e processamento de linguagem natural, a Yotpo transforma as sugestões dos clientes em poderosos dados de consumidores. Acompanhe as mudanças ao longo do tempo para reconhecer tendências na preferência e satisfação do consumidor.
Com a Yotpo, você pode entender o que os clientes estão dizendo sobre seus produtos e sua marca e pode obter percepções úteis para tomar melhores decisões de negócios. Usando análise de sentimento e pr...
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Qualtrics Customer Experience makes it easy for companies to monitor, respond and improve every touchpoint along the customer journey.
Qualtrics Customer Experience (CX) is the world's most agile platform for customer satisfaction improvement, making it easy for companies to monitor, respond and improve every touchpoint along the customer journey. With the widest selection of customer satisfaction feedback channels, Qualtrics makes it easy to know which parts of your customer journey need attention, prioritize strategic action, share relevant dashboards across the organization, and close the loop on customer interactions.
Qualtrics Customer Experience (CX) is the world's most agile platform for customer satisfaction improvement, making it easy for companies to monitor, respond and improve every touchpoint along the cust...
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A principal plataforma de gestão e marketing de revisão de marcas brancas n.° 1 para profissionais de marketing, agências e SEOs. Automatize mais e melhores avaliações online.
A principal plataforma de gestão e marketing de revisão de marcas brancas n.° 1 para profissionais de marketing, agências e SEOs. O Grade.us permite: 1) Automatizar a obtenção de mais e melhores avaliações em sites como Google, Facebook e sites de avaliação específicos do setor; 2) Recuperar clientes insatisfeitos antes de escreverem avaliações negativas; 3) Supervisionar revisões em toda a Internet, para que você sempre saiba o que está sendo dito sobre a marca; 4) Automaticamente transformar as melhores avaliação em conteúdo de mídia social e Internet para SEO para ampliar a reputação positiva.
A principal plataforma de gestão e marketing de revisão de marcas brancas n.° 1 para profissionais de marketing, agências e SEOs. O Grade.us permite: 1) Automatizar a obtenção de mais e melhores avalia...
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O Tidio mescla bate-papo ao vivo e chatbots em uma ferramenta para ajudar a aumentar as vendas e o nível de atendimento ao cliente.
O Tidio é um comunicador para empresas que mantém bate-papo ao vivo, chatbots, mensageiro e e-mail em um só lugar. Esse software reduz o tempo necessário para se comunicar com os clientes, além de criar um aumento nas vendas e na satisfação ao envolver os visitantes em tempo real. Além disso, esse produto está disponível em qualquer lugar com recursos para iOS e Android, para manter as conversas com os clientes fluidas em todos os dispositivos.
O Tidio é um comunicador para empresas que mantém bate-papo ao vivo, chatbots, mensageiro e e-mail em um só lugar. Esse software reduz o tempo necessário para se comunicar com os clientes, além de cri...
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Obtenha respostas rapidamente com o Nextiva Surveys, um software personalizado de satisfação do cliente online, para entender melhor o público.
Obtenha respostas rapidamente com o Nextiva Surveys, o software online de satisfação do cliente. Colete as respostas necessárias para entender o público e tomar decisões melhores. Com nove tipos de perguntas, modelos de pesquisa, notificações por e-mail, lógica para ignorar etapas e muito mais, o Nextiva Surveys fornece as ferramentas necessárias para medir os entrevistados. Além disso, as empresas podem personalizar páginas de entrada, páginas de agradecimento, cores e tudo mais! Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes.
Obtenha respostas rapidamente com o Nextiva Surveys, o software online de satisfação do cliente. Colete as respostas necessárias para entender o público e tomar decisões melhores. Com nove tipos de per...
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Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático!
Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático! Comece inserindo a primeira pergunta no e-mail, defina as notificações para acompanhamento, conduza a análise de texto, compartilhe relatórios e painéis, obtenha dados no SPSS, PowerPoint, Excel e muito mais. Integre com o Slack, Zendesk, API, CRM e muito mais. Inclui usuários ilimitados e funciona em 47 idiomas. Os clientes incluem Cigna, Toyota, Citibank, Q8, Heineken, Sony…
Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático! Comece inserindo a primeira pergunta no e-mail, defina as notif...
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Permite às empresas coletar comentários da experiência do cliente em tempo real: NPS, CX e avaliações online em sites importantes.
O Swell ajuda as empresas a simplificar o processo de captura de comentários de clientes e avaliações online. Com uma abordagem móvel, o Swell permite a interação em tempo real com o consumidor por meio dos canais mais conhecidos da maioria das pessoas, como texto e e-mail.
O Swell ajuda as empresas a simplificar o processo de captura de comentários de clientes e avaliações online. Com uma abordagem móvel, o Swell permite a interação em tempo real com o consumidor por mei...
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Trazendo o feedback de volta. Entreter e envolver os clientes com pesquisas agradáveis do Feedier, com gamificação e diversão!
Feedier permite coletar facilmente comentários valiosos dos clientes por meio de uma plataforma inteligente e interativa. Proporciona uma experiência agradável e única para os clientes, que se tornam mais propensos a participar com satisfação! Em qualquer dispositivo, os clientes poderão acessar as belas e limpas pesquisas, com a marca. Além de ser fácil para os olhos, este novo método de coleta de feedback é divertido graças a animações e recompensas (cupons, livros eletrônicos, ingressos para shows do Phil Collins).
Feedier permite coletar facilmente comentários valiosos dos clientes por meio de uma plataforma inteligente e interativa. Proporciona uma experiência agradável e única para os clientes, que se tornam m...
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Gere informações valiosas de seus clientes para alavancar sua estratégia de negócio e aumentar a satisfação do cliente.
Gere informações valiosas de seus clientes para alavancar sua estratégia de negócio e aumentar a satisfação do cliente. Personalize o modelo de pesquisa de satisfação do cliente como quiser e compartilhe-o com seu público-alvo. Nenhuma codificação. Satisfação garantida!
Gere informações valiosas de seus clientes para alavancar sua estratégia de negócio e aumentar a satisfação do cliente. Personalize o modelo de pesquisa de satisfação do cliente como quiser e compartil...
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O Broadly é uma plataforma de geração de avaliações que ajuda empresas locais a obter avaliações positivas online, protegendo a reputação.
A plataforma de avaliação automatizada Broadly ajuda empresas locais a gerar ótimas avaliações de clientes nas plataformas mais importantes, entre elas Google, Facebook, TripAdvisor e NextDoor. Plataforma que ajuda pequenas e médias empresas a obter avaliações, expandir os negócios e se comunicar diretamente com os clientes por meio de aplicativos ou computadores. Avaliações online são o maior fator determinante de como o consumidor seleciona um novo serviço, por isso a plataforma ajuda pequenas empresas de serviços (de um a 100 funcionários) a obter uma melhor reputação online.
A plataforma de avaliação automatizada Broadly ajuda empresas locais a gerar ótimas avaliações de clientes nas plataformas mais importantes, entre elas Google, Facebook, TripAdvisor e NextDoor. Platafo...
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Otimize o processo de gerenciamento de avaliações com um sistema de classificação de cinco estrelas, postagem social automática e capacidade de bloqueio de comentário negativo.
VISITANTE DO CAPTERRA: ganhe 30% de desconto no primeiro mês. O Get More Reviews é um software de geração de avaliações e gerenciamento de reputação usado para otimizar o processo de gerenciamento de avaliações com um sistema de classificação de cinco estrelas, postagem social automática e capacidade de bloqueio de comentário negativo. Com o Get More Reviews, é possível transformar os clientes mais satisfeitos em avaliações online de cinco estrelas e gerar avaliações reais e autênticas em vários sites de avaliação online, incluindo Google, Facebook e muito mais.
VISITANTE DO CAPTERRA: ganhe 30% de desconto no primeiro mês. O Get More Reviews é um software de geração de avaliações e gerenciamento de reputação usado para otimizar o processo de gerenciamento de ...
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O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente.
A plataforma Genesys Cloud é a solução para uma central de contato em nuvem completa de última geração que ajuda a gerenciar e entender as interações omnicanal em uma jornada perfeita para o cliente. Dê aos seus funcionários uma única ferramenta para lidar com todas as comunicações, como voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e mais. A interface intuitiva facilita o uso, seja você um agente, um supervisor ou um administrador de TI. Os lançamentos de recursos semanais garantem que você supere as expectativas dos clientes hoje e no futuro.
A plataforma Genesys Cloud é a solução para uma central de contato em nuvem completa de última geração que ajuda a gerenciar e entender as interações omnicanal em uma jornada perfeita para o cliente. D...
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O SmartSurvey é uma solução de pesquisa online que ajuda qualquer pessoa a criar pesquisas, coletar dados e analisar resultados.
Com a plataforma de SaaS (software como serviço) SmartSurvey, os usuários podem capturar, analisar e relatar praticamente qualquer tipo de dado por meio de um serviço de pesquisa online. O SmartSurvey permite que os usuários alcancem diretamente as pessoas cujas opiniões são mais importantes, clientes, parceiros, pacientes, estudantes e fornecedores. O SmartSurvey é especializado em soluções de pesquisa para clientes empresariais e multinacionais, oferecendo suporte dedicado e armazenamento seguro de dados em servidores baseados no Reino Unido/UE.
Com a plataforma de SaaS (software como serviço) SmartSurvey, os usuários podem capturar, analisar e relatar praticamente qualquer tipo de dado por meio de um serviço de pesquisa online. O SmartSurvey ...
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Execute seu próprio programa de fidelidade e recompensa da marca onde você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os clientes por compras e/ou visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento. NÃO é um programa comunitário; você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os ...
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----> Uma maneira de aumentar a satisfação do cliente e criar defensores. Parece propaganda boca a boca, só que mil vezes melhor. Experimente de graça!
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. Com o NiceJob, aumente a satisfação do cliente e crie defensores, fazendo com que eles o recomendem a todos os amigos por meio de avaliações online. Parece propaganda boca a boca, só que mil vezes melhor. Nunca mais envie pesquisas, sabendo exatamente o que seus clientes pensam sobre o seu serviço. Veja quem são seus maiores fãs e responda rapidamente aos problemas dos clientes. Sem contratos, com avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês.
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. Com o NiceJob, aumente a satisfação do cliente e crie defensores, fazendo com que eles o recomendem a todos os amigos por meio de avaliaçõ...
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Our Satisfaction Management Software can help you improve client and caregiver satisfaction and become an award-winning agency.
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O QuickTapSurvey torna mais fácil fazer perguntas inteligentes em qualquer lugar (sem necessidade de Internet e uma garantia de cobertura de dados de 100%).
O QuickTapSurvey permite capturar dados pessoais que são importantes para o seu negócio. Crie, personalize e lance suas campanhas de coleta de dados em minutos com 100% de garantia de cobertura de dados (sem necessidade de Internet). Ideal para captura de clientes potenciais pessoalmente, feiras comerciais, marketing de interceptação, pesquisa de mercado e satisfação do cliente.
O QuickTapSurvey permite capturar dados pessoais que são importantes para o seu negócio. Crie, personalize e lance suas campanhas de coleta de dados em minutos com 100% de garantia de cobertura de dado...
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O programa ajuda as equipes a dar suporte pessoal em escala.
Uma maneira de apoiar seus clientes. O Groove ajuda a transformar as interações com os clientes em conversas significativas e relacionamentos mais fortes. Composto por caixa de entrada, base de conhecimento e geração de relatórios compartilhados em vários canais, o Groove é uma alternativa para as soluções de suporte técnico complicadas e muito caras do mercado.
Uma maneira de apoiar seus clientes. O Groove ajuda a transformar as interações com os clientes em conversas significativas e relacionamentos mais fortes. Composto por caixa de entrada, base de conhe...
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Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas algun...
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Pesquisas de satisfação em um clique para profissionais do setor de serviços.
Pesquisas de satisfação em um clique para profissionais do setor de serviços.
Pesquisas de satisfação em um clique para profissionais do setor de serviços....
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Solução de comunicações unificadas e call center com recursos de gerenciamento de chamadas; lida com telefone, internet, fax, e-mail, etc.
Solução de comunicações unificadas e call center com recursos de gerenciamento de chamadas; lida com telefone, internet, fax, e-mail, etc.
Solução de comunicações unificadas e call center com recursos de gerenciamento de chamadas; lida com telefone, internet, fax, e-mail, etc....
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Tenha uma visão geral do que está aumentando a satisfação do cliente com o conjunto de ferramentas de geração de relatórios personalizáveis do Centercode.
Obtenha informações sobre os recursos e áreas de produtos pelos quais seus clientes mais se interessam. A plataforma Centercode oferece amplas ferramentas de geração de relatórios e painéis personalizáveis, proporcionando uma visão clara sobre o que encanta seus clientes e quais áreas precisam de sua atenção imediata.
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The automated marketing platform that will get you new customers, 5-star reviews and loyalty. Guaranteed.
Signpost is the complete and automated solution to collect customer feedback, get more and better reviews, win new customers, get referrals and increase repeat business.
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A melhor solução NPS para negócios. Obtenha informações que gerem ações para expandir seus negócios com o SurveyMonkey CX.
O SurveyMonkey CX é uma solução NPS prática com recursos projetados para coletar, entender e agir com base no comentário do cliente. Acione pesquisas personalizadas por meio de vários canais para aumentar as taxas de resposta. Identifique áreas de melhoria usando análise avançada, desde a análise dos principais impulsionadores até os padrões do setor. Tome medidas mais rapidamente fechando o ciclo com os clientes. Compartilhe facilmente as informações do NPS com sua equipe usando relatórios personalizados, exportação de dados e integrações.
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O Reputology é uma plataforma de supervisão de avaliações e comentários de clientes para empresas com várias unidades melhorarem a experiência do cliente.
O Reputology é uma plataforma de supervisão de avaliações e comentários de clientes para empresas que operam várias unidades físicas. Envolva clientes insatisfeitos e monitore qualquer lugar onde haja comentários dos clientes: Google, Facebook, cartões de comentário etc. Descubra as causas dos elogios e das queixas dos clientes para fazer melhorias significativas em longo prazo. Empresas da Fortune 500 confiam no Reputology, bem como marcas reconhecidas como Golds Gym e House of Blues.
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O GetFeedback é uma solução de comentário do Salesforce. Conecte perfeitamente todas as pesquisas de clientes para obter informações práticas.
Com o GetFeedback for Salesforce, é possível coletar automaticamente o comentário do cliente em pontos de contato cruciais na jornada do cliente. Obtenha mais contexto nas pesquisas e envie comentário para o Salesforce a fim de viabilizar a medição de métricas valiosas de clientes como NPS, CSAT ou CES e tomar medidas inteligentes para melhorar a experiência do cliente. Os clientes do GetFeedback percebem um aumento de 240% nas taxas de resposta e implementação sete vezes mais rápida do que outras plataformas de pesquisa de clientes.
Com o GetFeedback for Salesforce, é possível coletar automaticamente o comentário do cliente em pontos de contato cruciais na jornada do cliente. Obtenha mais contexto nas pesquisas e envie comentário ...
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Powerfront is a provider of AI-powered customer engagement solutions that aim to flawlessly replicate in-person experiences online.
Powerfront is a leading provider of cloud-based, AI-powered customer engagement solutions that aim to flawlessly replicate in-person experiences online. Their product range includes omnichannel customer service, enterprise live chat, chatbots, video-assisted personal shopping and live-streaming, and remote working solutions. Used by some of the worlds most prestigious brands, Powerfront's products enable businesses to connect with their customers in a deeply meaningful, personalized way.
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Software profissional de pesquisa online. Pesquisas, questionários, formulários e testes para experiência do cliente, pesquisa de mercado, RH e mais!
O MySurveyLab é uma ferramenta profissional de pesquisa online que cria pesquisas, automatiza a coleta de respostas e gera relatórios. O sistema é um aplicativo da Internet que não exige o uso de nenhum software adicional no navegador. Alguns dos recursos de serviço incluem: lógica e randomização avançadas, pesquisas em qualquer idioma e compatibilidade com vários idiomas, compartilhamento de resultados de pesquisa e trabalho em equipe, segurança aprimorada (SSL/HTTPS), exportação de resultados de pesquisa (Excel, SPSS, PowerPoint), pesquisas com marca própria e marca branca, API.
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Construído para grandes empresas, o Key Survey é uma plataforma flexível, expansível e integrada para rastrear e melhorar a satisfação do cliente.
Construído para grandes empresas, o Key Survey é uma plataforma flexível, expansível e integrada para rastrear e melhorar a satisfação do cliente. Use pesquisas atraentes e interessantes, notificações e fluxos de trabalho automatizados e poderosas ferramentas analíticas para entender exatamente onde fazer melhorias ou promover bons comportamentos. Ao conectar Key Survey com outros sistemas de TI, você fechará o ciclo entre marketing, vendas, operações e atendimento ao cliente.
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Plataforma moderna de experiência do cliente, ajudando as empresas a criar interações personalizadas a cada etapa da jornada do cliente.
Plataforma moderna de experiência do cliente, ajudando as empresas a criar interações personalizadas a cada etapa da jornada do cliente, aumentar o envolvimento do público e coletar os dados adequados. Com o brandquiz, os usuários podem criar e publicar facilmente páginas de leads e promoções para aquisição de leads, questionários e testes de personalidade para qualificação e segmentação de leads, calculadoras de preços e assistentes de vendas digitais para conversão de vendas e produtos e pesquisas de satisfação do cliente para medir a experiência do cliente.
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Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações.
Avançada ferramenta de software de pesquisa para consultores de negócios para ajudar clientes e líderes a descobrir conhecimento oculto e ideias, tomar decisões e promover ações. Crie e ative qualquer tipo de pesquisa profissional. Envolva funcionários e equipes para descobrir suas sugestões e melhorar o desempenho. Descubra o que os clientes dizem e recomendam. Descubra o seu Net Promoter Score (NPS). Explore opiniões e gere ideias. Realize pesquisas sobre mercados e clientes potenciais. Obtenha suporte sem interrupção e orientações de especialistas em pesquisa.
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Pacote de comentários tudo-em-um com distribuição omnicanal, personalização visual e criação de pesquisas durante a jornada do cliente.
O Feedbackly é uma ferramenta de comentário tudo-em-um que transforma o comentário em vendas e crescimento automaticamente durante toda a jornada do cliente. Crie pesquisas personalizáveis e publique-as simultaneamente em qualquer canal de vendas/comunicação. Em seguida, analise as respostas no painel que está entre os líderes do setor e na ferramenta de análise especializada em jornada do cliente. Aproveite o conceito de mapeamento da jornada do cliente para rastrear níveis de satisfação com precisão. Em seguida, use essa informação para tomar boas decisões de negócios.
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