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O Zonka Feedback CX Platform é um software de comentário e pesquisa multicanal. Avalie, melhore e transforme as experiências dos clientes e dos funcionários. Saiba mais sobre o Zonka Feedback
O Zonka Feedback CX Platform é um software de pesquisa e comentário multicanal para transformar a maneira como você gerencia a experiência do funcionário e do cliente. Avalie as métricas certas de experiência do cliente, incluindo Net Promoter Score, Customer Effort Score e Customer Satisfaction Score. Receba comentários e realize pesquisas em vários canais: tablets, online, e-mail e SMS. Mantenha sua equipe alinhada, visualize as respostas e colabore para fechar o ciclo de comentários. Veja relatórios de comentários informativos e concentre-se na satisfação e no crescimento do cliente. Saiba mais sobre o Zonka Feedback
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Automatize as operações de satisfação do cliente em minutos com modelos prontos para uso. Experimente o Pipefy gratuitamente. Saiba mais sobre o Pipefy
Melhore a pontuação nas pesquisas de satisfação do cliente com o Pipefy. Automatize e-mails, simplifique solicitações de clientes e padronize os processos de integração de clientes com uma plataforma intuitiva, fácil de usar, sem código ou de código baixo. Experimente o Pipefy gratuitamente. Saiba mais sobre o Pipefy
Melhore a pontuação nas pesquisas de satisfação do cliente com o Pipefy. Automatize e-mails, simplifique solicitações de clientes e padronize os processos de integração de clientes com uma...

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O Qualtrics Customer Experience torna fácil para as empresas monitorarem, responderem e melhorarem cada ponto de contato ao longo da jornada do cliente. Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
O Qualtrics Customer Experience (CX) é uma plataforma ágil para melhorar a satisfação do cliente, tornando fácil para as empresas monitorar, responder e melhorar cada ponto de contato ao longo da jornada do cliente. Com a mais ampla seleção de canais de feedback de satisfação do cliente, a Qualtrics facilita saber quais partes da jornada do cliente precisam de atenção, priorizar ações estratégicas, compartilhar painéis relevantes em toda a organização e fechar o ciclo de interação com o cliente. Saiba mais sobre o Qualtrics CustomerXM
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O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito. Saiba mais sobre o monday.com
A monday.com é o melhor software de satisfação do cliente para ajudar você a gerenciar as informações e a satisfação de seus clientes! Digitalize seus formulários e transforme facilmente respostas em fluxos de trabalho com a plataforma sem código da monday.com. Crie seus formulários em minutos e incorpore-os em qualquer lugar, ou compartilhe um link para obter o feedback dos clientes instantaneamente. Compile todas as suas respostas em um quadro simples e visual, analise suas réplicas, obtenha insights e divida-os por uma infinidade de parâmetros diferentes. Saiba mais sobre o monday.com
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O Delighted é a maneira mais fácil e rápida de reunir e agir com base em insights da experiência e satisfação dos clientes. Saiba mais sobre o Delighted
Com a confiança da Peloton, Uber, Slack, Instacart, Target, Cisco, OpenTable e milhares de outras marcas para medir, entender e melhorar a satisfação do cliente, o Delighted é uma ferramenta para reunir, analisar e agir com base no feedback do CSAT. Em alguns minutos, você terá pesquisas multicanais de marca otimizadas para altas taxas de resposta. Defina benchmarks, monitore pontuações e integre feedback ao seu conjunto de ferramentas existente para fechar o ciclo imediatamente. Preço inicial de 0 US$/ano. Saiba mais sobre o Delighted
Com a confiança da Peloton, Uber, Slack, Instacart, Target, Cisco, OpenTable e milhares de outras marcas para medir, entender e melhorar a satisfação do cliente, o Delighted é uma ferramenta para...

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Interaja melhor com os clientes com pesquisas de conversação. Avalie o sentimento do cliente periodicamente e melhore a satisfação do cliente. Saiba mais sobre o SurveySparrow
O SurveySparrow ajuda a criar pesquisas interativas de comentários dos clientes. Medir o índice de satisfação do cliente, identificar e corrigir áreas problemáticas, fechar o ciclo de comentários e melhorar o relacionamento com o cliente. Avalie o sentimento do cliente periodicamente com pesquisas recorrentes e observe atentamente a sua pontuação no CSAT. Com opções fáceis de compartilhamento, contate os clientes via Internet, dispositivo móvel, rede social e e-mail para coletar seus comentários a qualquer hora e em qualquer lugar. Saiba mais sobre o SurveySparrow
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Crie pesquisas envolventes, independentes de plataforma e interessantes. O SurveyLegend capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a coletar comentários. Saiba mais sobre o SurveyLegend
O SurveyLegend é a última geração em pesquisa online, é interativo, interessante e independente de plataforma. Ele capacita empresas (grandes e pequenas) e indivíduos a criar pesquisas interessantes e otimizadas para dispositivos móveis. Agora você pode criar pesquisas em seu PC ou tablet, personalizar a aparência da pesquisa como preferir e exibir dados coletados com gráficos atraentes e perspicazes. Criar questionários é simples; basta arrastar e soltar. Você não precisa ser especialista em pesquisa de mercado para usar a ferramenta. Saiba mais sobre o SurveyLegend
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Ferramenta de comentário com um clique que permite aos clientes avaliar e fazer comentários instantâneos. Gere seus próprios botões e integre-os em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Customer Thermometer
Ferramenta de gestão de comentários e sugestões do cliente, com equipe de atendimento ao cliente, amplos recursos de geração de relatórios e uma lista completa de integrações de aplicativos, entre outros recursos. Obtenha comentários práticos em tempo real, ao seu alcance. Pacote de geração de relatórios pronto para uso, com um resumo claro do controle da missão e ampla variedade de opções de geração de relatórios detalhados. A instalação é simples, fácil e rápida. Saiba mais sobre o Customer Thermometer
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O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online desenvolvido para simplificar o trabalho das equipes. Forneça um suporte ao cliente excepcional. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica o trabalho das equipes. Ele é repleto de recursos que promovem a colaboração na equipe. Você pode usar marcação, adicionar observações particulares, atribuir tíquetes a membros específicos da equipe e criar respostas prontas. Para garantir o mais alto nível de segurança, o sistema criptografa os dados com o protocolo SSL de 256 bits. O HelpDesk é projetado para economizar o tempo dos agentes e permitir que eles forneçam o mais alto nível de atendimento ao cliente. Sem esforço. Saiba mais sobre o HelpDesk
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Rastreie qualquer problema com o nosso sistema de Live Chat / Ticketing e conquiste mais clientes fornecendo um excelente atendimento ao cliente com LiveAgent. Saiba mais sobre o LiveAgent
O LiveAgent permite aproveitar o poder de um pacote de análise com todos os recursos, que oferece ferramentas avançadas de análise de dados e geração de relatórios. Analise a eficácia do atendimento ao cliente, segmentando dados por agente de atendimento ao cliente ou por tipo de interação. Descubra mais de 180 recursos de suporte técnico, incluindo recursos de gamificação e de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) integrados. Com o LiveAgent, é fácil fornecer atendimento ao cliente de nível internacional. Faça uma avaliação gratuita; não é necessário cartão de crédito. Saiba mais sobre o LiveAgent
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Bate-papo ao vivo para suporte pela Internet, celular e mensagem. Ajude os clientes quando for importante, onde for importante. Saiba mais sobre o Userlike
O bate-papo no site e as mensagens móveis são os canais do cliente com o maior índice de satisfação do cliente. Com o Userlike, é possível atender a todos. Converse com seus clientes através do seu site, Facebook Messenger, WhatsApp, Telegram e SMS. Conecte seu chatbot e automatize partes das interações com clientes. Desenvolvido e hospedado na Alemanha. O Userlike mantém os seus dados e de seus clientes em segurança, com uma solução de comunicação 100% compatível com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (GDPR) Saiba mais sobre o Userlike
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Software de pesquisa de satisfação do cliente on-line, incluindo CSAT, Net Promoter Score (NPS) e Customer Effort Score (CES 2.0). Saiba mais sobre o Nicereply
O Nicereply ajuda centenas de equipes em empresas como Microsoft, Lenovo, Hubspot e Buffer a medir e melhorar a qualidade de seu atendimento ao cliente. Meça o CSAT, NPS e CES 2.0 por agente, equipe ou toda a empresa. Aumente as taxas de resposta de suas pesquisas em 200 %. Veja seus dados em seu software de suporte e defina gatilhos baseados nele. Receba 3 vezes mais comentários enviando menos e-mails. Personalize a aparência e o conteúdo de suas pesquisas. Estabeleça metas, rastreie KPIs, gere relatórios e muito mais. Saiba mais sobre o Nicereply
O Nicereply ajuda centenas de equipes em empresas como Microsoft, Lenovo, Hubspot e Buffer a medir e melhorar a qualidade de seu atendimento ao cliente. Meça o CSAT, NPS e CES 2.0 por agente, equipe...

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Ferramenta para criar pesquisas, formulários e questionários para estudar clientes ou avaliar funcionários. Saiba mais sobre o Startquestion
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Playvox, uma Suíte de Otimização de Agente para equipes de atendimento ao cliente para melhorar e inspirar a performance do agente. Saiba mais sobre o Playvox
A Playvox equipa empresas modernas e BPOs com a Suíte de Otimização de Agente mais completa e eficaz de Garantia de Qualidade, Gestão de Performance, Coaching, Learning e Motivação de Agentes. Nossas soluções automatizadas e centralizadas se integram às suas plataformas existentes e capacitam agentes, líderes de equipe, analistas de qualidade e gestores com ferramentas e inteligência em tempo real necessárias para melhorar a experiência do cliente e a geração de receita em questão de horas. Saiba mais sobre o Playvox
A Playvox equipa empresas modernas e BPOs com a Suíte de Otimização de Agente mais completa e eficaz de Garantia de Qualidade, Gestão de Performance, Coaching, Learning e Motivação de Agentes. Nossas...

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O Custify foi projetado para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite que elas reduzam a rotatividade e aumentem o valor da vida útil do cliente. Saiba mais sobre o Custify
A plataforma de sucesso do cliente Custify foi projetada para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite reduzir a rotatividade e aumentar o valor da vida útil do cliente. Além das informações de uso no produto, ele também coleta dados de vários sistemas, como gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), suporte ou cobrança, automaticamente e apresenta todos os principais indicadores de desempenho (KPI, na sigla em inglês) relevantes de sucesso do cliente e interações com o cliente em um painel fácil de entender. Para fluxos de trabalho de baixo impacto, ele também tem um mecanismo de automação integrado. Saiba mais sobre o Custify
A plataforma de sucesso do cliente Custify foi projetada para empresas de SaaS (software como serviço) B2B e permite reduzir a rotatividade e aumentar o valor da vida útil do cliente. Além das...

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Melhore a satisfação do cliente e dinamize-os ao longo de todo o ciclo de vida em uma única plataforma. Saiba mais sobre o Froged
Melhorar a satisfação do cliente é uma das partes mais importantes do seu negócio. A ferramenta foi desenvolvida para dinamizar os clientes durante todo o ciclo de vida. Com o FROGED, é possível aumentar o envolvimento e a retenção e reduzir a rotatividade. Atenda às necessidades exclusivas dos clientes com campanhas de e-mail personalizadas, uma base de conhecimento integrada, bate-papo ao vivo e mensagens automatizadas. Faça o teste grátis de sete dias. Saiba mais sobre o Froged
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Plataforma de relacionamento com o cliente com supervisão de sentimento, captura de comentários, acompanhamento de ciclo fechado, publicação de avaliações e análise de texto. Saiba mais sobre o Listen360
A plataforma de relacionamento com o cliente é a chave para ouvir e aprender com seus clientes. Por meio de métricas e dicas, é possível aproveitar os comentários diretos do cliente para tornar seus produtos e serviços mais significativos para os clientes que você atende. Saiba mais sobre o Listen360
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O Canny é uma ferramenta de comentários do usuário criada para abranger tudo o que você precisa para navegar por todo o ciclo de comentários. Saiba mais sobre o Canny
Capture, organize e analise os comentários dos usuários em um único lugar para informar as decisões sobre os produtos. Priorize os comentários, crie um roteiro e feche o ciclo de comunicação com um registro de alterações integrado. Saiba mais sobre o Canny
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Colete, exiba e compartilhe depoimentos e avaliações de clientes no piloto automático. Junte-se a mais de cinco mil empresas que automatizam a prova social com o Endorsal. Saiba mais sobre o Endorsal
Coletar depoimentos de alta qualidade é importante para todos os negócios. Mas sempre foi uma atividade longa e dolorosa sem resultados concretos. O Endorsal simplifica todo o processo automatizando-o totalmente, economizando tempo e dinheiro para a empresa. Aumente as conversões, crie fidelidade do cliente e fortaleça sua marca. Mais de cinco mil empresas usam as ferramentas de automação de depoimentos do Endorsal. Cadastre-se para um teste grátis e veja por quê. Saiba mais sobre o Endorsal
Coletar depoimentos de alta qualidade é importante para todos os negócios. Mas sempre foi uma atividade longa e dolorosa sem resultados concretos. O Endorsal simplifica todo o processo automatizando-...

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Faça qualquer pergunta aos usuários enquanto eles estão usando seu produto ou navegando em seu site. Saiba mais sobre o Refiner
Faça qualquer pergunta aos usuários enquanto eles estão usando seu produto ou navegando em seu site. O Refiner é uma ferramenta de pesquisa de clientes e comentários de usuários para expandir sites de associações, comércio eletrônico e SaaS. Descubra novas informações instantaneamente, aumente as conversões e retenha melhor os clientes. Alerte sua equipe, enriqueça perfis de CRM, acione campanhas personalizadas ou atualize sua API de back-end com webhooks. Expanda seus negócios com informações de clientes em tempo real. Saiba mais sobre o Refiner
Faça qualquer pergunta aos usuários enquanto eles estão usando seu produto ou navegando em seu site. O Refiner é uma ferramenta de pesquisa de clientes e comentários de usuários para expandir sites...

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Aumente a satisfação dos clientes com a ajuda do JustLikeAPI. Analise e responda a avaliações em um único local. Saiba mais sobre o justLikeAPI
Quer saber mais sobre a satisfação dos clientes? O JustLikeAPI pode ajudar. O JustLikeAPI é um serviço de API de extração de dados que permite às empresas acessar, monitorar, analisar e responder a avaliações ou outros dados relacionados a contas de usuários em dezenas de sites de avaliação ou redes sociais em um único local. Saiba mais sobre o justLikeAPI
Quer saber mais sobre a satisfação dos clientes? O JustLikeAPI pode ajudar. O JustLikeAPI é um serviço de API de extração de dados que permite às empresas acessar, monitorar, analisar e responder a...

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Ferramentas e processos integrados para aumentar a receita e a satisfação dos hóspedes. Saiba mais sobre o Guest Satisfaction Surveys
Obtenha comentários valiosos diretamente dos hóspedes com as pesquisas personalizáveis. Transforme informações em ação e observe a satisfação, a receita e a demanda dos hóspedes crescerem. Saiba mais sobre o Guest Satisfaction Surveys
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O Sonar é uma plataforma intuitiva de pesquisa de usuários que conta com IA. Permite que você faça pesquisas em vídeo em grande escala. Saiba mais sobre o Sonar
Obtenha informações melhores e mais rápidas. O Sonar é uma plataforma intuitiva de pesquisa de usuários que permite que especialistas e não especialistas em experiência do usuário (UX na sigla em inglês) façam pesquisas em vídeo por meio de entrevistas qualitativas não moderadas. Saiba mais sobre o Sonar
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Uma plataforma de pesquisa líder de mercado.
Com a confiança de 98 % das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350.000 organizações, a plataforma SurveyMonkeys People Powered Data oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação.
Com a confiança de 98 % das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350.000 organizações, a plataforma SurveyMonkeys People Powered Data oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma...

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Zendesk Support, um software de suporte técnico criado para melhorar a satisfação do cliente. A promoção termina na Black Friday.
A Zendesk desenvolve produtos de software reconhecidos para as empresas melhorarem o relacionamento com o cliente Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis. Eles ajudam a melhorar a comunicação e dão sentido a enormes quantidades de dados. Acima de tudo, eles trabalham juntos para ajudar a transformar as interações em relacionamentos duradouros. Mais de 200.000 empresas, como Uber, Groupon, Box, Airbnb e Disney, estão usando o Zendesk para reduzir os custos de suporte e aumentar a produtividade e a satisfação do cliente.
A Zendesk desenvolve produtos de software reconhecidos para as empresas melhorarem o relacionamento com o cliente Seus produtos permitem que as empresas sejam mais confiáveis, flexíveis e escaláveis....

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Ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda você a se conectar e criar confiança com os clientes.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda empresas online a se conectar e criar confiança com os clientes. As empresas usam Trustpilot para melhorar a experiência do cliente, destacar-se mais nos mecanismos de pesquisa, aumentar as conversões e as vendas no local e criar uma reputação confiável. Os recursos incluem: poderosos relatórios e análises sobre avaliações, avaliações do Google Seller, estrelas "rich snippet", convites e lembretes de avaliações, widgets para avaliação no local e muito mais.
Trustpilot é uma ferramenta de gestão das avaliações de clientes que ajuda empresas online a se conectar e criar confiança com os clientes. As empresas usam Trustpilot para melhorar a experiência do...

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Crie formulários e pesquisas interativas, entre outros. Proporcione ao público a experiência que ele merece para obter os dados de que você precisa.
Você precisa de dados para impulsionar os negócios, mas também se preocupa com o modo como a audiência vivencia a marca. Independentemente do público, uma coisa é certa: compartilhar informações por meio de formulários e pesquisas deve ser algo fácil, divertido e sem erros em qualquer dispositivo. A propósito, o Typeform se integra a mais de 500 dos aplicativos preferidos. Envie dados ao Mailchimp para criar uma lista, Google Sheets para análise ou ao Salesforce para personalizar a experiência do cliente. Typeform: formulários e pesquisas feitos para as pessoas.
Você precisa de dados para impulsionar os negócios, mas também se preocupa com o modo como a audiência vivencia a marca. Independentemente do público, uma coisa é certa: compartilhar informações por...

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O software de satisfação do cliente inclui comentários, software de mensagens de texto, análise de sentimento, mensagens e avaliações.
O Podium é uma plataforma de gerenciamento de interação que está redefinindo o relacionamento moderno entre empresas locais e seus clientes. Com ferramentas para obter informações em tempo real a partir de comentários baseados em texto. A plataforma de mensagens do Podium também facilita o gerenciamento de todas as interações com clientes a partir de mensagens do Facebook, mensagens do tipo clique para mensagens do Google e textos de entrada de um painel. A satisfação do cliente começa na primeira interação e continua por toda a sua jornada.
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O Hotjar é tudo o que a equipe precisa para obter feedback visual instantâneo e veja como as pessoas realmente estão usando o site.
O Hotjar é a maneira rápida e visual de entender os usuários. O Hotjar é tudo o que a equipe precisa para obter feedback visual instantâneo. Veja como as pessoas realmente estão usando o site. e descubra as informações para fazer as mudanças certas.
O Hotjar é a maneira rápida e visual de entender os usuários. O Hotjar é tudo o que a equipe precisa para obter feedback visual instantâneo. Veja como as pessoas realmente estão usando o site. e...

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A Yotpo é uma plataforma de marketing de e-commerce que oferece soluções integradas para avaliação de clientes, marketing visual, fidelidade e indicação.
Com a Yotpo, você pode entender o que os clientes estão dizendo sobre seus produtos e sua marca e pode obter percepções úteis para tomar melhores decisões de negócios. Usando análise de sentimento e processamento de linguagem natural, a Yotpo transforma as sugestões dos clientes em poderosos dados de consumidores. Acompanhe as mudanças ao longo do tempo para reconhecer tendências na preferência e satisfação do consumidor.
Com a Yotpo, você pode entender o que os clientes estão dizendo sobre seus produtos e sua marca e pode obter percepções úteis para tomar melhores decisões de negócios. Usando análise de sentimento e...

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O SurveyGizmo é uma das melhores plataformas de pesquisa e análise de dados do mundo, que permite tomar decisões mais inteligentes.
O SurveyGizmo é uma plataforma robusta de pesquisa e análise de dados, que permite tomar decisões mais inteligentes.
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A principal plataforma de gestão e marketing de revisão de marcas brancas n.° 1 para profissionais de marketing, agências e SEOs. Automatize mais e melhores avaliações online.
A principal plataforma de gestão e marketing de revisão de marcas brancas n.° 1 para profissionais de marketing, agências e SEOs. O Grade.us permite: 1) Automatizar a obtenção de mais e melhores avaliações em sites como Google, Facebook e sites de avaliação específicos do setor; 2) Recuperar clientes insatisfeitos antes de escreverem avaliações negativas; 3) Supervisionar revisões em toda a Internet, para que você sempre saiba o que está sendo dito sobre a marca; 4) Automaticamente transformar as melhores avaliação em conteúdo de mídia social e Internet para SEO para ampliar a reputação positiva.
A principal plataforma de gestão e marketing de revisão de marcas brancas n.° 1 para profissionais de marketing, agências e SEOs. O Grade.us permite: 1) Automatizar a obtenção de mais e melhores...

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O Tidio mescla bate-papo ao vivo e chatbots em uma ferramenta para ajudar a aumentar as vendas e o nível de atendimento ao cliente.
O Tidio é um comunicador para empresas que mantém bate-papo ao vivo, chatbots, mensageiro e e-mail em um só lugar. Esse software reduz o tempo necessário para se comunicar com os clientes, além de criar um aumento nas vendas e na satisfação ao envolver os visitantes em tempo real. Além disso, esse produto está disponível em qualquer lugar com recursos para iOS e Android, para manter as conversas com os clientes fluidas em todos os dispositivos.
O Tidio é um comunicador para empresas que mantém bate-papo ao vivo, chatbots, mensageiro e e-mail em um só lugar. Esse software reduz o tempo necessário para se comunicar com os clientes, além de...

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Permite às empresas coletar comentários da experiência do cliente em tempo real: NPS, CX e avaliações online em sites importantes.
O Swell ajuda as empresas a simplificar o processo de captura de comentários de clientes e avaliações online. Com uma abordagem móvel, o Swell permite a interação em tempo real com o consumidor por meio dos canais mais conhecidos da maioria das pessoas, como texto e e-mail.
O Swell ajuda as empresas a simplificar o processo de captura de comentários de clientes e avaliações online. Com uma abordagem móvel, o Swell permite a interação em tempo real com o consumidor por...

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O Weave é uma plataforma de comunicação que ajuda as empresas a se conectarem com as pessoas a quem prestam serviços.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line. Forme relacionamentos duradouros com os clientes por meio de recursos como mensagens de texto bidirecionais e remarcação fácil. As soluções criadas são tão abrangentes para escritórios que muitas vezes os profissionais se perguntam como conseguiam trabalhar sem elas. O objetivo é simplificar a gestão do seu escritório, para que você possa se concentrar no que mais importa.
O software Weave simplifica o trabalho de escritório em um único hub. O programa permite que as empresas gerenciem intuitivamente tudo, desde informações de clientes até análises comerciais on-line....

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Obtenha respostas rapidamente com o Nextiva Surveys, um software personalizado de satisfação do cliente online, para entender melhor o público.
Obtenha respostas rapidamente com o Nextiva Surveys, o software online de satisfação do cliente. Colete as respostas necessárias para entender o público e tomar decisões melhores. Com nove tipos de perguntas, modelos de pesquisa, notificações por e-mail, lógica para ignorar etapas e muito mais, o Nextiva Surveys fornece as ferramentas necessárias para medir os entrevistados. Além disso, as empresas podem personalizar páginas de entrada, páginas de agradecimento, cores e tudo mais! Integre-se perfeitamente com outros produtos Nextiva para uma visão completa dos clientes.
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O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal para empresas de médio porte e empresas menores com trajetória de crescimento em uma infinidade de setores. Ao centralizar as operações de gerenciamento de serviços, as empresas podem reduzir os custos de licenciamento, melhorar a eficiência interdepartamental, compartilhar conhecimento e centralizar a geração de relatórios de gestão.
O Vivantio é um software de gerenciamento de serviços flexível que atende às demandas de qualquer equipe de serviço em uma organização, sem restringir o custo ou o crescimento. A plataforma é ideal...

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Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático!
Solução de software de pesquisa empresarial com mais de 10.000 usuários em 150 países. Realize belas pesquisas e receba feedback prático! Comece inserindo a primeira pergunta no e-mail, defina as notificações para acompanhamento, conduza a análise de texto, compartilhe relatórios e painéis, obtenha dados no SPSS, PowerPoint, Excel e muito mais. Integre com o Slack, Zendesk, API, CRM e muito mais. Inclui usuários ilimitados e funciona em 47 idiomas. Os clientes incluem Cigna, Toyota, Citibank, Q8, Heineken, Sony…
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Otimize o processo de gerenciamento de avaliações com um sistema de classificação de cinco estrelas, postagem social automática e capacidade de bloqueio de comentário negativo.
VISITANTE DO CAPTERRA: ganhe 30% de desconto no primeiro mês. O Get More Reviews é um software de geração de avaliações e gerenciamento de reputação usado para otimizar o processo de gerenciamento de avaliações com um sistema de classificação de cinco estrelas, postagem social automática e capacidade de bloqueio de comentário negativo. Com o Get More Reviews, é possível transformar os clientes mais satisfeitos em avaliações online de cinco estrelas e gerar avaliações reais e autênticas em vários sites de avaliação online, incluindo Google, Facebook e muito mais.
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Software que ajuda as empresas a gerenciar e responder a avaliações, aumentar as classificações e rankings e descobrir os principais insights de clientes.
O ReviewTrackers é um premiado software de gestão de reputação e avaliação que conta com a confiança de mais de 40.000 empresas. Acompanhe as avaliações no Facebook, Google, TripAdvisor e mais de 100 sites de resenhas. Centralize todos os dados de avaliação em um aplicativo. Responda aos clientes mais rapidamente. Solicite avaliações via SMS e campanhas de e-mail sem complicações. Aproveite a tecnologia de aprendizado de máquina para encontrar insights de suas avaliações. Tenha um suporte ao cliente premiado, acesso e automação de API e alertas de avaliação instantâneos com o ReviewTrackers.
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----> Uma maneira de aumentar a satisfação do cliente e criar defensores. Parece propaganda boca a boca, só que mil vezes melhor. Experimente de graça!
----> Criado para empresas de serviços (B2C), SaaS e agências. Com o NiceJob, aumente a satisfação do cliente e crie defensores, fazendo com que eles o recomendem a todos os amigos por meio de avaliações online. Parece propaganda boca a boca, só que mil vezes melhor. Nunca mais envie pesquisas, sabendo exatamente o que seus clientes pensam sobre o seu serviço. Veja quem são seus maiores fãs e responda rapidamente aos problemas dos clientes. Sem contratos, com avaliação gratuita de 14 dias e custa apenas US$ 75/mês.
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O Genesys Cloud CX simplifica o relacionamento com o cliente. Conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o engajamento com o cliente.
A plataforma Genesys Cloud é a solução para uma central de contato em nuvem completa de última geração que ajuda a gerenciar e entender as interações omnicanal em uma jornada perfeita para o cliente. Dê aos seus funcionários uma única ferramenta para lidar com todas as comunicações, como voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e mais. A interface intuitiva facilita o uso, seja você um agente, um supervisor ou um administrador de TI. Os lançamentos de recursos semanais garantem que você supere as expectativas dos clientes hoje e no futuro.
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Gere informações valiosas de seus clientes para alavancar sua estratégia de negócio e aumentar a satisfação do cliente.
Gere informações valiosas de seus clientes para alavancar sua estratégia de negócio e aumentar a satisfação do cliente. Personalize o modelo de pesquisa de satisfação do cliente como quiser e compartilhe-o com seu público-alvo. Nenhuma codificação. Satisfação garantida!
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Trazendo o feedback de volta. Entreter e envolver os clientes com pesquisas agradáveis do Feedier, com gamificação e diversão!
Feedier permite coletar facilmente comentários valiosos dos clientes por meio de uma plataforma inteligente e interativa. Proporciona uma experiência agradável e única para os clientes, que se tornam mais propensos a participar com satisfação! Em qualquer dispositivo, os clientes poderão acessar as belas e limpas pesquisas, com a marca. Além de ser fácil para os olhos, este novo método de coleta de feedback é divertido graças a animações e recompensas (cupons, livros eletrônicos, ingressos para shows do Phil Collins).
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O Broadly é uma plataforma de geração de avaliações que ajuda empresas locais a obter avaliações positivas online, protegendo a reputação.
A plataforma de avaliação automatizada Broadly ajuda empresas locais a gerar ótimas avaliações de clientes nas plataformas mais importantes, entre elas Google, Facebook, TripAdvisor e NextDoor. Plataforma que ajuda pequenas e médias empresas a obter avaliações, expandir os negócios e se comunicar diretamente com os clientes por meio de aplicativos ou computadores. Avaliações online são o maior fator determinante de como o consumidor seleciona um novo serviço, por isso a plataforma ajuda pequenas empresas de serviços (de um a 100 funcionários) a obter uma melhor reputação online.
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O SmartSurvey é uma solução de pesquisa online que ajuda qualquer pessoa a criar pesquisas, coletar dados e analisar resultados.
Com a plataforma de SaaS (software como serviço) SmartSurvey, os usuários podem capturar, analisar e relatar praticamente qualquer tipo de dado por meio de um serviço de pesquisa online. O SmartSurvey permite que os usuários alcancem diretamente as pessoas cujas opiniões são mais importantes, clientes, parceiros, pacientes, estudantes e fornecedores. O SmartSurvey é especializado em soluções de pesquisa para clientes empresariais e multinacionais, oferecendo suporte dedicado e armazenamento seguro de dados em servidores baseados no Reino Unido/UE.
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Our Experience Management Software can help you improve client and caregiver satisfaction and become an award-winning agency.
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Execute seu próprio programa de fidelidade do cliente com marca. Reconheça compras e visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça os clientes por compras e/ou visitas, aumente a retenção de clientes e promova o crescimento. NÃO é um programa comunitário; você retém TODOS os seus dados. Interfaces de Internet, tablet, móvel e PC disponíveis.
Execute seu próprio programa de fidelidade da marca. Você obtém um programa de recompensas com campanhas de incentivo e comunicação multicanal integrada com operação de piloto automático. Reconheça...

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O QuickTapSurvey torna mais fácil fazer perguntas inteligentes em qualquer lugar (sem necessidade de Internet e uma garantia de cobertura de dados de 100%).
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