142 resultados
Por que o Capterra é gratuito?
Software de entrada de dados que pode encontrar oportunidades de automação automaticamente e permitir que usuários sem habilidades de TI automatizem fluxos de trabalho. Saiba mais sobre o ElectroNeek Studio IDE
O ElectroNeek é um software de entrada de dados e uma plataforma de automação inteligente de ponta a ponta que permite que usuários de empresas sem habilidades de TI descubram oportunidades de automação de entrada de dados e criem robôs de software para tarefas repetitivas de entrada de dados. Em maio de 2020, a pesquisa da The Insight Partners incluiu a ElectroNeek entre os 10 principais fornecedores de software de entrada de dados e o Gartner listou a ElectroNeek como uma das 50 empresas globais de automação de processos robóticos. Saiba mais sobre o ElectroNeek Studio IDE
O ElectroNeek é um software de entrada de dados e uma plataforma de automação inteligente de ponta a ponta que permite que usuários de empresas sem habilidades de TI descubram oportunidades de...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

É possível digitalizar formulários e fluxos de trabalho usando uma plataforma na nuvem móvel e sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz. Saiba mais sobre o Forms On Fire
É possível digitalizar formulários e fluxos de trabalho usando uma plataforma na nuvem sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz. Capacite cada usuário com uma plataforma de negócios intuitiva, prática e com suporte simples. Qualquer pessoa pode criar projetos usando ferramentas como o Word e Excel. Assinaturas, GPS, conectores, fluxo de trabalho, tarefas, distribuição. Aceito pela imensa maioria de equipes de TI e gestão da Fortune 500. Serviços Pro incrivelmente úteis e suporte para você conseguir o que quer com agilidade e baixo custo total de propriedade. Saiba mais sobre o Forms On Fire
É possível digitalizar formulários e fluxos de trabalho usando uma plataforma na nuvem sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz. Capacite cada usuário com uma...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Plataforma de gerenciamento de pedidos baseada na nuvem para conectividade de EDI de ponta a ponta, automação de documentos sem EDI, visibilidade do processo e controle. Saiba mais sobre o OmPrompt Order Management
A plataforma de gerenciamento de pedidos totalmente gerenciada do OmPrompt facilita o comércio entre empresas de todo o mundo. A plataforma na nuvem conecta fabricantes e varejistas via intercâmbio eletrônico de dados (EDI na sigla em inglês) a seus clientes, fornecedores e terceiros e automatiza o processamento de outros documentos manuais para capturar os processos de criação, atendimento e liquidação. Com uma plataforma, as empresas podem se conectar a qualquer parceiro comercial, digitalizar qualquer documento e processar qualquer formato. Saiba mais sobre o OmPrompt Order Management
A plataforma de gerenciamento de pedidos totalmente gerenciada do OmPrompt facilita o comércio entre empresas de todo o mundo. A plataforma na nuvem conecta fabricantes e varejistas via intercâmbio...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Ideal for businesses of all sizes, it is a form building tool that helps users create survey forms while also reviewing submissions.
Trusted by over 9 million users, JotForm's form builder is the easy way to create and publish online forms from any device. The company offers 10,000+ ready-made form templates, 100+ integrations to 3rd party apps, and advanced design features making it the leading online form builder for organizations all over the world. It's popularly used to create payment forms, lead generation forms, registration forms, contact forms, application forms, and more.
Trusted by over 9 million users, JotForm's form builder is the easy way to create and publish online forms from any device. The company offers 10,000+ ready-made form templates, 100+ integrations to...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

UiPath atende a empresas de todos os setores, que desejam automatizar facilmente seus processos de negócios baseados na Internet, SAP e Citrix.
UiPath RPA é uma plataforma de alto nível, dedicada a fornecer automação contínua de entrada de dados em qualquer formulário da Internet e aplicativo em desktop. Suporta Excel e fornece integração com SAP e Citrix. Comece fácil e rapidamente com o gravador embutido, que lê e reproduz as ações na tela. Economizando incontáveis horas/homem e exigindo nada de codificação ou scripts, UiPath oferece 100% de precisão de reprodução e é independente de tecnologia, trabalhando com HTML, Flash, AJAX, PDF, Java e Silverlight.
UiPath RPA é uma plataforma de alto nível, dedicada a fornecer automação contínua de entrada de dados em qualquer formulário da Internet e aplicativo em desktop. Suporta Excel e fornece integração...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Crie formulários e pesquisas interativas, entre outros. Proporcione ao público a experiência que ele merece para obter os dados de que você precisa.
Você precisa de dados para impulsionar os negócios, mas também se preocupa com o modo como a audiência vivencia a marca. Independentemente do público, uma coisa é certa: compartilhar informações por meio de formulários e pesquisas deve ser algo fácil, divertido e sem erros em qualquer dispositivo. A propósito, o Typeform se integra a mais de 500 dos aplicativos preferidos. Envie dados ao Mailchimp para criar uma lista, Google Sheets para análise ou ao Salesforce para personalizar a experiência do cliente. Typeform: formulários e pesquisas feitos para as pessoas.
Você precisa de dados para impulsionar os negócios, mas também se preocupa com o modo como a audiência vivencia a marca. Independentemente do público, uma coisa é certa: compartilhar informações por...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

PieSync sincroniza contatos entre aplicativos na nuvem (Pipedrive, HubSpot, ActiveCampaign, etc.). Duas mãos e em tempo real.
PieSync funciona em segundo plano e sincroniza contatos bidirecionais e em tempo real entre os aplicativos em nuvem favoritos (Google/Office365, CRM, marketing, contabilidade, ferramentas de Help desk). Isso significa que você terá acesso às informações do cliente mais atualizadas, não importa onde você esteja ou quem inseriu os dados. Algumas das conexões mais populares são: Google Contacts, Highrise, Hubspot, Infusionsoft, Insightly, MailChimp, Nimble, Pipedrive, Podio, Quickbooks, Salesforce, Zendesk e muitas outras.
PieSync funciona em segundo plano e sincroniza contatos bidirecionais e em tempo real entre os aplicativos em nuvem favoritos (Google/Office365, CRM, marketing, contabilidade, ferramentas de Help...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Plataforma de entrada de dados automatizada, otimizada para dispositivos móveis e baseada na nuvem que permite aos usuários carregar documentos, extrair dados e publicar automaticamente, entre outros recursos.
Elimine a entrada manual de dados para simplificar suas tarefas de contabilidade e economizar tempo. Integra-se com várias soluções de contabilidade, inclusive Quickbooks, Xero, Sage, Kashflow e Fuzemetrix, entre outros.
Elimine a entrada manual de dados para simplificar suas tarefas de contabilidade e economizar tempo. Integra-se com várias soluções de contabilidade, inclusive Quickbooks, Xero, Sage, Kashflow e...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

O Wufoo facilita a criação de formulários online personalizados, para permitir coleta de dados, confirmações de presença, pagamentos e muito mais, tudo sem precisar escrever código.
O Wufoo facilita a criação de formulários online personalizados, para permitir coleta de dados, confirmações de presença, pagamentos e muito mais, tudo sem precisar escrever uma única linha de código. Com a confiança de mais de 3 milhões de usuários, inclusive empresas como Amazon e Disney, o Wufoo oferece uma interface premiada para criação de formulários, fácil personalização, mais de 400 modelos e geração de relatórios. Não importa se você está incorporando formulários ao site ou compartilhando um link direto, o Wufoo atende ao que você precisa.
O Wufoo facilita a criação de formulários online personalizados, para permitir coleta de dados, confirmações de presença, pagamentos e muito mais, tudo sem precisar escrever uma única linha de...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Equipe a linha de frente com uma solução de inspeção que ela possa aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma solução de inspeção que eles possam aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Economize centenas de horas substituindo a documentação e os processos ineficientes por aplicativos móveis personalizáveis. Sem a necessidade de codificação ou programação!
O GoCanvas é um software baseado na nuvem que permite às empresas substituir formulários em papel caros e ineficientes por aplicativos aprimorados nos dispositivos móveis e tablets. Os usuários do GoCanvas têm a capacidade de implantar formulários rapidamente para os funcionários em campo e criar formulários adicionais diretamente de seus dispositivos com a ferramenta de arrastar e soltar fácil de usar. Os dados poderão, posteriormente, ser compartilhados por toda a empresa, além de integrados a um sistema de back-end existente.
O GoCanvas é um software baseado na nuvem que permite às empresas substituir formulários em papel caros e ineficientes por aplicativos aprimorados nos dispositivos móveis e tablets. Os usuários do...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

O ProntoForms capacita os usuários de campo a coletar dados avançados e confiáveis em dispositivos móveis. A entrada de dados nunca foi tão fácil.
O ProntoForms está entre os líderes em aplicativos de nível empresarial com foco em campo. O que antes levava horas agora leva minutos. Capacite os técnicos de campo a coletar dados avançados, de maneira confiável e em tempo real, nos próprios dispositivos móveis, mesmo sem conectividade de rede. A plataforma com pouco código permite criar aplicativos personalizados intuitivos que se adaptam conforme as informações são inseridas. Envie instantaneamente os dados de volta para o escritório, com integração perfeita ao sistema comercial ou serviço na nuvem. A entrada de dados nunca foi tão fácil.
O ProntoForms está entre os líderes em aplicativos de nível empresarial com foco em campo. O que antes levava horas agora leva minutos. Capacite os técnicos de campo a coletar dados avançados, de...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais.
Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais.
Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais.

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Preencha palavras e frases automaticamente, recupere frases digitadas com frequência e crie documentos padronizados com apenas alguns cliques.
O PhraseExpander pode acelerar significativamente as tarefas de entrada de dados, fornecendo acesso a formulários para preenchimento de espaços em branco que você pode abrir digitando uma abreviação. Também oferece preenchimento e correção automáticos em qualquer aplicativo. Pare de copiar e colar dados do Word. Todas as frases e modelos comuns são imediatamente acessíveis com o toque de um botão.
O PhraseExpander pode acelerar significativamente as tarefas de entrada de dados, fornecendo acesso a formulários para preenchimento de espaços em branco que você pode abrir digitando uma...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Com o Ninox, você pode coletar qualquer tipo de dado necessário de qualquer lugar que quiser para otimizar as operações comerciais.
Com o Ninox, você pode coletar qualquer tipo de dado necessário para otimizar as operações comerciais. A interface do usuário é altamente personalizável para atender aos requisitos de fluxo de trabalho. Promove funcionalidades de coleta de dados, avaliação e colaboração entre equipes. Além disso, você pode integrar os serviços mais usados, por exemplo, do Google (Sheets, Drive, Calendar, Forms) e muito mais. O Ninox pode ser acessado por meio do aplicativo nativo para macOS, iOS e Android ou por qualquer navegador da Internet.
Com o Ninox, você pode coletar qualquer tipo de dado necessário para otimizar as operações comerciais. A interface do usuário é altamente personalizável para atender aos requisitos de fluxo de...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Torne as vendas tão fáceis quanto o e-mail. Sincronize sua agenda e seus e-mails com o Salesforce, rastreie e-mails, agende compromissos, defina acompanhamentos e mais.
Você trabalha na sua caixa de entrada, não no Salesforce. Ninguém precisa forçá-lo a usar o e-mail. É fácil de usar e eficaz. O Salesforce deve ser ao mesmo tempo útil e simples. Por isso, o Salesforce foi levado para a caixa de entrada. Para economizar seu tempo e torná-lo mais produtivo. Agora, é possível ver e atualizar o Salesforce enquanto trabalha. Sincronize e-mails com o Salesforce, rastreie e-mails abertos, crie e atualize registros do Salesforce, agende chamadas e muito mais. Experimente o Cirrus Insight gratuitamente por 14 dias.
Você trabalha na sua caixa de entrada, não no Salesforce. Ninguém precisa forçá-lo a usar o e-mail. É fácil de usar e eficaz. O Salesforce deve ser ao mesmo tempo útil e simples. Por isso, o...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado.
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado.
Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado.

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

A maneira mais fácil de manter seus contatos atualizados e centralizados no catálogo de endereços ou no CRM automaticamente. Agora GRÁTIS para indivíduos.
Imagine os seus contatos atuais e anteriores, diretamente da exploração de e-mails e do LinkedIn, sempre completos e atualizados no catálogo de endereços ou no CRM automaticamente. Economize tempo e contatos perdidos, pois nenhum número de telefone, e-mail ou informação comercial fica sem ser salvo ou desatualizado, sem a necessidade de gastar horas com entrada manual. Assim, gaste seu valioso tempo entrando em contato com a sua rede, em vez de pesquisar no e-mail os detalhes de contato certos. Serviço individual contínuo GRATUITO e avaliação da equipe GRATUITA.
Imagine os seus contatos atuais e anteriores, diretamente da exploração de e-mails e do LinkedIn, sempre completos e atualizados no catálogo de endereços ou no CRM automaticamente. Economize tempo e...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

O Receipt Bank é uma plataforma de contabilidade sem papel que conecta contadores e empresas. Desde 2010
O Receipt Bank é uma plataforma de contabilidade sem papel que conecta contadores e empresas. Desde 2010, a plataforma simplifica a captura, o processamento e o compartilhamento de documentos financeiros para que as empresas possam se concentrar no que importa. Você tem coisas mais importantes a fazer do que ficar digitando dados. É por isso que a plataforma o ajuda a deixar o papel de lado e economizar uma média de três horas por semana para fazer mais do que você ama, seja expandir o seu negócio ou tirar as sextas-feiras de folga. Com o Receipt Bank, envie e receba registros instantaneamente da forma mais adequada para você.
O Receipt Bank é uma plataforma de contabilidade sem papel que conecta contadores e empresas. Desde 2010, a plataforma simplifica a captura, o processamento e o compartilhamento de documentos...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Plataforma baseada na nuvem que ajuda as instituições a agendarem compromissos, gerenciarem processos de associação e aceitarem pagamentos online.
Software para escolas de artes marciais que oferece rastreamento de alunos e clientes potenciais, estatísticas, cobrança, frequência e gerenciamento de classificações. Avançado, simples e fácil de usar.
Software para escolas de artes marciais que oferece rastreamento de alunos e clientes potenciais, estatísticas, cobrança, frequência e gerenciamento de classificações. Avançado, simples e fácil de...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Pense nisso. Crie. O assistente de aplicativos visuais Kintone permite criar e personalizar aplicativos empresariais, sem precisar de codificação.
As planilhas são coisa do século passado. O assistente de aplicativos visuais Kintone permite a conversão de planilhas estáticas e ineficientes em bancos de dados dinâmicos e personalizados em um piscar de olhos, sem precisar de codificação. Como bancos de dados ativos, os dados podem fazer muito mais, desde a geração de relatórios personalizados com um clique até o acionamento de fluxos de trabalho repletos de ação que melhoram a colaboração da equipe.
As planilhas são coisa do século passado. O assistente de aplicativos visuais Kintone permite a conversão de planilhas estáticas e ineficientes em bancos de dados dinâmicos e personalizados em um...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

ABAdesk is an affordable platform offering intuitive data collection, graphing, session notes, and treatment planning.
ABAdesk is an easy-to-use platform that enables clinicians to shift the focus back to progress. With its intuitive data collection, automatic program updates, graphing, session notes, and treatment planning features, clinicians are able to make a greater impact while maintaining work-life balance. ABAdesk is a contract-free service, priced to allow for maximum accessibility.
ABAdesk is an easy-to-use platform that enables clinicians to shift the focus back to progress. With its intuitive data collection, automatic program updates, graphing, session notes, and treatment...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Crie poderosos formulários on-line. Reúna dados acionáveis, integre-se a outros aplicativos on-line e automatize seus fluxos de trabalho a qualquer instante.
Com o Zoho Forms é possível criar formulários para qualquer finalidade on-line, sem codificação, com recurso de arrastar e soltar. Ele oferece diversas opções de personalização, é compatível com atribuições de tarefas, fluxos de trabalho de aprovação e também responde a navegadores móveis. O Zoho Forms integra-se bem aos produtos Zoho e aos aplicativos Salesforce e Google. O Zoho Forms também oferece aplicativos nativos para dispositivos iOS e Android.
Com o Zoho Forms é possível criar formulários para qualquer finalidade on-line, sem codificação, com recurso de arrastar e soltar. Ele oferece diversas opções de personalização, é compatível com...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

A Snappii é uma empresa de aplicativos móveis e aplicativos de formulários. Cerca de 500 mil pessoas usam os apps de negócios Snappii em mais de 30 setores.
O Snappii é um aplicativo móvel sem código e uma plataforma de desenvolvimento de formulários móveis. O Snappii oferece muitos aplicativos móveis como uma solução móvel conveniente e fácil de usar para coletar dados a qualquer hora e em qualquer lugar com a conveniência de um dispositivo móvel. Capture todos os tipos de informações: notas, fotos, desenhos, exportação de relatórios em PDF e Excel e muito mais. O Snappii permite que seus usuários eliminem formulários em papel e os substituam por formulários móveis, carregando seus próprios PDFs, editando-os e compartilhando-os.
O Snappii é um aplicativo móvel sem código e uma plataforma de desenvolvimento de formulários móveis. O Snappii oferece muitos aplicativos móveis como uma solução móvel conveniente e fácil de usar...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

O WinAutomation é a mais poderosa e intuitiva plataforma para automação de Windows, possibilitando automação de área de trabalho e na Internet sem esforço.
O WinAutomation é a mais poderosa e intuitiva plataforma para automação de Windows, que permite aos usuários automatizar qualquer tarefa baseada em área de trabalho e na Internet com zero esforço. Os robôs inteligentes de software do WinAutomation podem ser ensinados a realizar qualquer tarefa sem esforço, capacitando as organizações a obter maior eficiência por meio da automação.
O WinAutomation é a mais poderosa e intuitiva plataforma para automação de Windows, que permite aos usuários automatizar qualquer tarefa baseada em área de trabalho e na Internet com zero esforço. Os...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Restaurantes, comércios varejistas e outras redes de lojas usam o Zenput para elevar o desempenho da equipe em todas as lojas.
O Zenput é o motivo de os maiores operadores conseguirem elevar o desempenho das equipes em qualquer loja. Restaurantes, comércios varejistas e outros operadores de rede, como Chipotle, Domino's e 7-Eleven, usam a plataforma para automatizar o processo de lançar e aplicar procedimentos operacionais e iniciativas-chave. Atuando em 40.000 regiões em mais de 35 países, o Zenput torna todos os funcionários de campo e da loja mais produtivos e bem-preparados para executar seu trabalho.
O Zenput é o motivo de os maiores operadores conseguirem elevar o desempenho das equipes em qualquer loja. Restaurantes, comércios varejistas e outros operadores de rede, como Chipotle, Domino's e...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Covve is designed to help you better manage relationships and create business opportunities
Your AI-powered contacts manager, helping you stay in touch, grow and leverage your network. Scan and digitize business cards; Get news alerts affecting your contacts; Reach out with smart reminders; Your personal CRM; Enhances your contacts; Segment and quickly navigate your contact network; Create and share your electronic business card; Keeps your data private and safe; We are always here to help, on [email protected]
Your AI-powered contacts manager, helping you stay in touch, grow and leverage your network. Scan and digitize business cards; Get news alerts affecting your contacts; Reach out with smart...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Salespeople all over the world use Capture to build lead lists from their favorite websites like LinkedIn, Twitter and Facebook. FREE
Capture is a sales person's best friend. Capture allows users to parse single or multiple contacts from any structured or unstructured website. Most users love to pair Capture with sites like LinkedIn to build lists of leads in seconds. Not only does Capture make it easy to parse data from your favorite websites, but it also connects directly to CRM & Marketing automation to insert leads automatically. Capture also connects to the world's top data providers for easy identity resolution.
Capture is a sales person's best friend. Capture allows users to parse single or multiple contacts from any structured or unstructured website. Most users love to pair Capture with sites like...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

O Nintex RPA é uma maneira fácil de criar e executar tarefas automatizadas para sua organização.
De projetos no Excel a sistemas de CRM, o Nintex RPA permite que as empresas aproveitem bots treinados para automatizar tarefas rotineiras com mais eficiência. Sem o uso de código em uma interface de arrastar e soltar fácil de usar, os usuários estão equipados com uma solução abrangente de automação e gestão de processos de nível empresarial que simplifica os processos alimentados por fontes de dados estruturados e não estruturados.
De projetos no Excel a sistemas de CRM, o Nintex RPA permite que as empresas aproveitem bots treinados para automatizar tarefas rotineiras com mais eficiência. Sem o uso de código em uma interface de...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Solução baseada na nuvem e no local que ajuda as empresas a automatizar processos comerciais, registrar eventos e gerenciar integrações.
O Workato, líder em iPaaS e utilizado por mais de 21 mil organizações, é a única plataforma para automações inteligentes que fornece integração corporativa, automação de processos e uma experiência do cidadão, permitindo que usuários empresariais e TI colaborem para criar, operar e implementar automações sem comprometer a segurança e governança. As principais marcas do mundo são executadas no Workato, inclusive as principais empresas em colaboração empresarial, cadeia de cafeteria, big data e gestão de conteúdo na nuvem.
O Workato, líder em iPaaS e utilizado por mais de 21 mil organizações, é a única plataforma para automações inteligentes que fornece integração corporativa, automação de processos e uma experiência...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Parseur é o software analisador de e-mail mais eficaz e fácil de usar.
O serviço de analisador de e-mail n.º 1 para pequenas e médias empresas. Crie um pipeline de extração de dados que extrai texto de e-mails, anexos, documentos e coloca o negócio no piloto automático. Tudo se resume em apontar e clicar, muito fácil de usar. Empresas no setor imobiliário, comércio eletrônico, marketing, logística e entrega, viagens, hotelaria e muito mais, estão economizando milhares de horas de trabalho todos os meses ao automatizar o processo de entrada de dados com o Parseur.
O serviço de analisador de e-mail n.º 1 para pequenas e médias empresas. Crie um pipeline de extração de dados que extrai texto de e-mails, anexos, documentos e coloca o negócio no piloto automático....

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

O Fluix é uma plataforma para otimizar o fluxo de documentos e a comunicação entre sua força de trabalho móvel, clientes e back office.
Ideal para equipes de campo (>10 usuários): com a plataforma móvel Fluix, sua equipe de campo pode preencher listas de verificação e enviar ordens de serviço, assinar contratos e capturar assinaturas de clientes, aprovar pedidos de compra e realizar auditorias. Com as regras de fluxo de trabalho automatizadas, seu back office pode coletar dados de campo e analisá-los em tempo real. O Fluix pode ser acessado através de seu aplicativo nativo para iOS ou em qualquer navegador da internet. Ajude sua equipe a se tornar mais produtiva e a tornar seus negócios mais eficientes.
Ideal para equipes de campo (>10 usuários): com a plataforma móvel Fluix, sua equipe de campo pode preencher listas de verificação e enviar ordens de serviço, assinar contratos e capturar assinaturas...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Automate CRM Data Entry. Capture all interactions between sellers and buyers without having Reps do manual data entry.
Automate CRM Data Entry. Capture all interactions between sellers and buyers without requiring Reps to remember to tag emails or interact with any App. - Email, meeting, call, SMS, activity tracking - Contact auto creation & Opportunity association - Fill in custom CRM opportunity fields
Automate CRM Data Entry. Capture all interactions between sellers and buyers without requiring Reps to remember to tag emails or interact with any App. - Email, meeting, call, SMS, activity...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Ferramenta universal de consulta de banco de dados que se conecta a uma variedade de soluções de banco de dados back end.
Solução homogênea para um ambiente heterogêneo. Ferramenta de administração e desenvolvimento de banco de dados que permite que vários bancos de dados se comuniquem entre si em um local central.
Solução homogênea para um ambiente heterogêneo. Ferramenta de administração e desenvolvimento de banco de dados que permite que vários bancos de dados se comuniquem entre si em um local...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

O Form.com é um fornecedor premiado de soluções de automação de formulários para empresas.
Form.com – uma plataforma empresarial de soluções de entrada de dados em dispositivos móveis e na Internet. A plataforma de software Form.com oferece design flexível e recursos avançados que podem ser usados para agilizar qualquer processo de coleta de dados, no escritório ou em campo, que use formulários para capturar dados online ou offline. As APIs JavaScript e SOAP permitem que você integre facilmente a solução Form.com aos aplicativos de software empresarial existentes, criando um ambiente perfeito para os processos de negócios.
Form.com – uma plataforma empresarial de soluções de entrada de dados em dispositivos móveis e na Internet. A plataforma de software Form.com oferece design flexível e recursos avançados que podem...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

O Conexiom é uma solução completa para eliminar o processamento manual de pedidos. Um fornecedor que oferece automação real.
O Conexiom é uma plataforma SaaS que oferece uma solução completa de automação de pedidos de vendas para eliminar o processamento manual de pedidos. O Conexiom fornece automação real: processamento de pedidos sem contato, com 100% de dados precisos, automatizando todos os pedidos para a solução completa. Fabricantes e distribuidores usam o Conexiom para reimplantar recursos em atividades que melhoram a experiência do cliente, oferecem maior lucratividade e aceleram o tempo do ciclo de pedidos para manter seu diferencial.
O Conexiom é uma plataforma SaaS que oferece uma solução completa de automação de pedidos de vendas para eliminar o processamento manual de pedidos. O Conexiom fornece automação real: processamento...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

O GoSpotCheck fornece uma visão de 360 graus do que está acontecendo em campo. Obtenha os dados em tempo real para melhorar sua execução no varejo.
Você acha difícil medir a conformidade operacional e de marketing no nível da loja? Está faltando informações no nível de campo que poderiam melhorar sua execução no varejo? Bem, agora existe uma ferramenta disponível para sua equipe de campo e os representantes de vendas reportarem essas informações em tempo real. Simplifique as pesquisas, auditorias e relatórios de suas equipes com o software de coleta de dados móvel GoSpotChecks. Crie missões, implemente em dispositivos móveis dos membros da equipe e receba dados de campo em tempo real para obter insights acionáveis.
Você acha difícil medir a conformidade operacional e de marketing no nível da loja? Está faltando informações no nível de campo que poderiam melhorar sua execução no varejo? Bem, agora existe uma...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Escolha o Grooper - inteligência artificial disponível, acessível e transparente, desenvolvida para integrar uma compreensão em tempo real dos dados.
O Grooper permite uma inovação rápida para que as organizações processem e integrem grandes quantidades de dados difíceis. Criado por uma equipe de corajosos desenvolvedores frustrados com as limitações das soluções existentes, o Grooper é uma plataforma inteligente de integração de documentos e dados digitais. O Grooper utiliza tecnologia de captura sofisticada e patenteada, aprendizado de máquina, processamento de linguagem natural e processamento de imagem avançado. Grooper - inteligência artificial disponível, acessível e transparente.
O Grooper permite uma inovação rápida para que as organizações processem e integrem grandes quantidades de dados difíceis. Criado por uma equipe de corajosos desenvolvedores frustrados com as...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Conjunto de ferramentas de configuração de aplicativos sem código que permite aos usuários implantar rapidamente formulários personalizados de entrada de dados móveis e fluxos de trabalho de negócios.
Garanta a precisão dos dados na fonte. Configure aplicativos de coleta de dados e relatórios personalizados usando um conjunto de ferramentas sem código e um banco de dados centralizado. O Flowfinity capacita os profissionais de negócios e de TI a criar soluções flexíveis e escaláveis de entrada de dados, apresentando mais de 30 tipos de campos de formulário móveis com opções de validação de entrada. A plataforma intuitiva combina um editor de aplicativos baseado na internet, banco de dados na nuvem, painéis de relatórios interativos, automações do fluxo de trabalho e integrações confiáveis. Experimente gratuitamente por 14 dias.
Garanta a precisão dos dados na fonte. Configure aplicativos de coleta de dados e relatórios personalizados usando um conjunto de ferramentas sem código e um banco de dados centralizado. O Flowfinity...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

O FastField é uma solução de formulários móveis extremamente flexível para coletar dados e automatizar o fluxo de trabalho de formulários digitais.
O FastField é uma solução de formulários móveis extremamente flexível para coletar dados e automatizar o fluxo de trabalho de formulários digitais. - Assistente de formulários altamente personalizável - Interface de usuário intuitiva para facilidade de uso - iOS nativo e aplicativos Android e na internet - Coleta de dados offline - Fluxo de trabalho personalizável - Integra dados proprietários para preencher formulários de forma antecipada - Entrega automatizada de relatórios/dados em PDF, Word, Excel, Json, CSV XML, entre outros - Integrações com sistemas de terceiros
O FastField é uma solução de formulários móveis extremamente flexível para coletar dados e automatizar o fluxo de trabalho de formulários digitais. - Assistente de formulários altamente...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Coleta e automação de dados simplificada.
O Launchcloud é um serviço de automação baseado na nuvem que permite que as empresas automatizem seus processos, substituindo formulários em papel ineficientes por ferramentas de captura de dados eficazes. Os formulários automatizados do Launchclouds permitem capturar informações na internet, em um dispositivo móvel, on-line ou off-line. Depois, é possível visualizá-las posteriormente em relatórios ou fazer fluir diretamente para sua gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), calendário ou documentos do Google ou até o Evernote, fazendo coleta de dados e armazenamento de dados impecável.
O Launchcloud é um serviço de automação baseado na nuvem que permite que as empresas automatizem seus processos, substituindo formulários em papel ineficientes por ferramentas de captura de dados...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Software de integração de API – auto-hospedado e hospedado na nuvem
A APIANT oferece soluções de software de integração de dados para cidadãos integradores, especialistas em integração, gerentes de TI, empresas de software como serviço (SaaS) e grandes corporações. Na nuvem ou na solução auto-hospedada, a plataforma APIANT capacita não desenvolvedores (sem código) e desenvolvedores (código baixo) a criar integrações multidirecionais sofisticadas, de modo visual e rápido. As integrações podem ser implantadas em minutos com milhares de conectores pré-criados e modulares no Editor de Automação. Os requisitos específicos da empresa também podem ser atendidos.
A APIANT oferece soluções de software de integração de dados para cidadãos integradores, especialistas em integração, gerentes de TI, empresas de software como serviço (SaaS) e grandes corporações....

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

An intuitive and powerful automation tool for importing, exporting and deleting transactions & lists into QuickBooks.
Eliminates manual data entry of CSV, XLS, XLSX file transactions, and edit/delete QBO transactions. Effectively manage all bulk QBO actions thereby completely eliminating any manual bulk job. You can choose to Update/ Overwrite/ Duplicate existing QuickBooks transactions with file data. Ability to un-do import changes. With bulk Import/ Delete/ Export, you have a comprehensive toolset to do any sort of QuickBooks bulk operations.Take advantage of our free premium support.
Eliminates manual data entry of CSV, XLS, XLSX file transactions, and edit/delete QBO transactions. Effectively manage all bulk QBO actions thereby completely eliminating any manual bulk job. You can...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Aplicativo de área de trabalho eficaz para Windows, compatível com todos os métodos de coleta de dados: Papel, telefone, dispositivos móveis, terminais e pesquisas on-line.
O módulo Rotator Surveys DataEntry permite inserir dados de maneira fácil e rápida a partir de pesquisas ou questionários aplicados em papel, entrevistas telefônicas CATI ou em qualquer método de coleta de dados, seja CAPI, CATI, CAWI ou PAPI. Com a simplicidade das interfaces e as telas fáceis de usar, o Rotator Survey é uma ferramenta para pesquisadores novos ou experientes que precisam reunir dados de alta qualidade, analisar resultados e criar relatórios e gráficos.
O módulo Rotator Surveys DataEntry permite inserir dados de maneira fácil e rápida a partir de pesquisas ou questionários aplicados em papel, entrevistas telefônicas CATI ou em qualquer método de...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Use o serviço Formotus para transformar seus formulários em papel em formulários móveis em nível empresarial sem codificação. Windows 10, iOS, Android.
Crie rapidamente formulários móveis personalizados sem codificação usando o criador de formulários móveis Formotus. Formulários ilimitados. Envio com qualquer pacote de plano. Seus dados nunca cruzam os servidores do Formotus; em conformidade com a HIPAA e a GDPR. Coleta de dados offline com formulários móveis offline. Envie PDFs personalizáveis de formulários preenchidos. Fluxos de trabalho. Distribuição. Licenciamento flexível: por usuário, por mês. Modelo disponível para acelerar a criação de formulários. Converta formulários existentes do InfoPath em formulários móveis.
Crie rapidamente formulários móveis personalizados sem codificação usando o criador de formulários móveis Formotus. Formulários ilimitados. Envio com qualquer pacote de plano. Seus dados nunca cruzam...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Create powerful mobile forms, collect data offline and visualize it with a few clicks.
Teamscope is the worlds easiest to use data collection app for clinical and field research. With Teamscope you can build powerful forms with branching logic, data validation and automatic calculations. Use mobile forms to collect data without the need for an internet connection. Create cases, share them with your team and capture data across time. Keep your data secure at all moments with a passcode and data encryption.
Teamscope is the worlds easiest to use data collection app for clinical and field research. With Teamscope you can build powerful forms with branching logic, data validation and automatic...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Software de reconhecimento de questionário em papel. Crie, imprima, digitalize e faça upload de formulários em papel preenchidos a mão para reconhecimento automático de dados.
O PaperSurvey.io é um software de reconhecimento de formulários em papel baseado na nuvem, que permite às empresas criar, imprimir e carregar questionários baseados em papel para extração automática de dados. O PaperSurvey.io usa reconhecimento de marca óptica (OMR) para reconhecer respostas de caixas de seleção e reconhecimento de texto manuscrito (HTR) para digitalizar respostas de texto manuscrito | Compatível com RGPD | Avaliação gratuita.
O PaperSurvey.io é um software de reconhecimento de formulários em papel baseado na nuvem, que permite às empresas criar, imprimir e carregar questionários baseados em papel para extração automática...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Data entry solution that enables users to modify, delete or transfer transactions from Excel to QuickBooks desktop/online application.
Data entry management tool that enables users to modify, delete or transfer transactions from Excel to QuickBooks desktop application.
Data entry management tool that enables users to modify, delete or transfer transactions from Excel to QuickBooks desktop application.

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Captures paper & electronic documents from common ingestion channels, and exports the documents and data into core business systems.
Kofax Capture automates document processing and improves information visibility within the organization by capturing paper and electronic documents from common ingestion channels, transforming them into accurate and actionable information, and delivering it all into core business systems.
Kofax Capture automates document processing and improves information visibility within the organization by capturing paper and electronic documents from common ingestion channels, transforming them...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados

Create professional, smart and offline forms for inspections, work order or surveys just in a few minutes!
MoreApp allows companies to become eco-conscious and replace the hassle of paper forms. Begin with digital surveys, audits,instructions, inspections, surveys, time tracking, work orders, reviews, inventories, test drives, leases, appraisals, damage reports, proof of delivery and more!
MoreApp allows companies to become eco-conscious and replace the hassle of paper forms. Begin with digital surveys, audits,instructions, inspections, surveys, time tracking, work orders, reviews,...

Recursos principais

  • Captura e transferência de dados
  • Controle de qualidade dos dados
  • Replicação de dados
  • Captura de imagem
  • Recuperação de dados