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Software de Introdução de Dados

Software de introdução de dados: os produtos dessa categoria eliminam a entrada de dados manual tediosa e trabalhosa com ferramentas de extração, verificação e transferência automática para o banco de dados do sistema. O software de introdução de dados é uma parte essencial do software para automatização de formulários e sistema de gestão de documentos.

Software de inserção de dados. Crie, colete e colabore em qualquer lugar. Configuração fácil, integrações e suporte dedicado. Saiba mais sobre o Forms On Fire
O Forms on Fire é um software de inserção de dados. Crie formulários digitais, colete dados e colabore em qualquer dispositivo e em qualquer local. A implementação é rápida e fácil com o criador de formulários de arrastar e soltar, dezenas de integrações de software e campos pré-preenchidos usando dados de sistemas. Aproveite o suporte dedicado e as personalizações do software empresarial para transformar formulários em papel e fluxos de trabalho manuais em experiências digitais integradas. Agende uma demonstração ou comece um teste grátis. Saiba mais sobre o Forms On Fire

Recursos

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  • Gestão de tarefas
Colete, organize e gerencie seus dados em um espaço de trabalho colaborativo e completo com o Jotform.
Diga adeus à entrada manual de dados e dê as boas-vindas à gestão contínua de dados para sua empresa. Jotform é um construtor de formulários online que facilita a coleta de dados online e o envio para onde quiser. Armazene e organize envios em um conjunto híbrido configurável de planilha e banco de dados por meio do Jotform Tables para manter todos os dados do formulário em um só lugar. É possível até mesmo integrar-se a mais de 100 aplicativos para sincronizar respostas a outras contas online, como Google Sheets, Dropbox, Airtable e outras. Saiba mais sobre o Jotform

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Obter dados acaba de ficar... divertido? Os Typeforms são divertidos de usar e fáceis de criar, além de se conectarem aos seus aplicativos favoritos com mais de 120 integrações.
Automatize a coleta de dados, dimensione-a e faça tudo em grande estilo. 95% dos usuários obtêm mais dados com mais facilidade com o Typeform. Os formulários de design avançado, totalmente personalizáveis e interativos facilitam a coleta de dados, tudo protegido com segurança de nível empresarial. Mais de 120 integrações avançadas enviam dados para onde for necessário automaticamente, para que se encaixem diretamente no fluxo de trabalho. Nenhuma codificação ou integração é necessária: é rápido e fácil começar a usar. Saiba mais sobre o Typeform

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UiPath atende a empresas de todos os setores, que desejam automatizar facilmente seus processos de negócios baseados na Internet, SAP e Citrix.
UiPath RPA é uma plataforma de alto nível, dedicada a fornecer automação contínua de entrada de dados em qualquer formulário da Internet e aplicativo em desktop. Suporta Excel e fornece integração com SAP e Citrix. Comece fácil e rapidamente com o gravador embutido, que lê e reproduz as ações na tela. Economizando incontáveis horas/homem e exigindo nada de codificação ou scripts, UiPath oferece 100% de precisão de reprodução e é independente de tecnologia, trabalhando com HTML, Flash, AJAX, PDF, Java e Silverlight. Saiba mais sobre o UiPath

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A Anypoint Platform é uma plataforma de integração líder para conectar sistemas no local, SaaS (software como serviço) e móveis.
A Anypoint Platform da MuleSoft permite que os usuários projetem, construam, publiquem e gerenciem APIs e integrações com um único produto. Ela também contém gerenciamento de análise de API e um conjunto de conectores empacotados para aplicativos e protocolos populares. Ela pode ser executada no local, na nuvem e em configurações híbridas. Saiba mais sobre o MuleSoft Anypoint Platform

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Ele permite aumentar o número de inscrições e as receitas, bem como realizar os eventos de maneira especializada com um conjunto completo de ferramentas de inscrição e pagamento online.
O Regpack é uma plataforma abrangente de inscrições online, na qual mais de 7.000 organizações em todo o mundo confiam. O Regpack oferece as ferramentas necessárias para gerenciar todos os aspectos do evento ou programa, incluindo criação de formulários flexíveis, geração de relatórios dinâmicos em tempo real, pagamentos online integrados e mais soluções de inscrições necessárias para a execução do evento. Os clientes veem um aumento no número de inscrições e nas receitas e são mais eficientes nas tarefas diárias. Saiba mais sobre o Regpack

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O ProntoForms capacita os usuários de campo a coletar dados avançados e confiáveis em dispositivos móveis. A entrada de dados nunca foi tão fácil.
O ProntoForms está entre os líderes em aplicativos de nível empresarial com foco em campo. O que antes levava horas agora leva minutos. Capacite os técnicos de campo a coletar dados avançados, de maneira confiável e em tempo real, nos próprios dispositivos móveis, mesmo sem conectividade de rede. A plataforma com pouco código permite criar aplicativos personalizados intuitivos que se adaptam conforme as informações são inseridas. Envie instantaneamente os dados de volta para o escritório, com integração perfeita ao sistema comercial ou serviço na nuvem. A entrada de dados nunca foi tão fácil. Saiba mais sobre o TrueContext

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PieSync sincroniza contatos entre aplicativos na nuvem (Pipedrive, HubSpot, ActiveCampaign, etc.). Duas mãos e em tempo real.
PieSync funciona em segundo plano e sincroniza contatos bidirecionais e em tempo real entre os aplicativos em nuvem favoritos (Google/Office365, CRM, marketing, contabilidade, ferramentas de Help desk). Isso significa que você terá acesso às informações do cliente mais atualizadas, não importa onde você esteja ou quem inseriu os dados. Algumas das conexões mais populares são: Google Contacts, Highrise, Hubspot, Infusionsoft, Insightly, MailChimp, Nimble, Pipedrive, Podio, Quickbooks, Salesforce, Zendesk e muitas outras. Saiba mais sobre o Operations Hub

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Plataforma de entrada de dados automatizada, otimizada para dispositivos móveis e baseada na nuvem que permite aos usuários carregar documentos, extrair dados e publicar automaticamente, entre outros recursos.
Elimine a entrada manual de dados para simplificar suas tarefas de contabilidade e economizar tempo. Integra-se com várias soluções de contabilidade, inclusive Quickbooks, Xero, Sage, Kashflow e Fuzemetrix, entre outros. Saiba mais sobre o AutoEntry

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O Amazon Relational Database Service (RDS) facilita a configuração, a operação e a escala de um banco de dados, incluindo Aurora, MySQL, PostgreSQL.
O Amazon Relational Database Service (RDS) facilita a configuração, a operação e a escala de um banco de dados em nuvem. Ele oferece capacidade redimensionável e econômica, automatizando tarefas demoradas de administração como provisionamento de hardware, configuração, aplicação de patches e backups. Isso libera você para se concentrar nos seus aplicativos. O Amazon RDS está disponível em diversos tipos de instâncias de banco de dados - otimizados para memória, desempenho ou I/O - e oferece seis mecanismos de banco de dados familiares para você escolher. Saiba mais sobre o Amazon RDS

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Economize centenas de horas substituindo a documentação e os processos ineficientes por aplicativos móveis personalizáveis. Sem a necessidade de codificação ou programação!
O GoCanvas é um software baseado na nuvem que permite às empresas substituir formulários em papel caros e ineficientes por aplicativos aprimorados nos dispositivos móveis e tablets. Os usuários do GoCanvas têm a capacidade de implantar formulários rapidamente para os funcionários em campo e criar formulários adicionais diretamente de seus dispositivos com a ferramenta de arrastar e soltar fácil de usar. Os dados poderão, posteriormente, ser compartilhados por toda a empresa, além de integrados a um sistema de back-end existente. Saiba mais sobre o GoCanvas

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Equipe a linha de frente com uma solução de inspeção que ela possa aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver.
O iAuditor é usado para realizar mais de dois milhões de inspeções de segurança, controle de qualidade e operações por mês em todos os setores. Equipe os funcionários da linha de frente com uma solução de inspeção que eles possam aprender a usar em minutos, para que você possa gerenciar as operações de onde estiver. Saiba mais sobre o SafetyCulture

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Solução de automação de processos robóticos que ajuda as empresas a automatizar tarefas repetitivas ou baseadas em regras, como aprovações de férias.
Solução de automação de processos robóticos que ajuda as empresas a automatizar tarefas repetitivas ou baseadas em regras, como aprovações de férias. Saiba mais sobre o Microsoft Power Automate

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Sistema operacional de dados comerciais: colete, organize e entenda os dados.
Potencialize a coleta de dados com formulários online elegantes, mas avançados, cuja configuração não requer criação de código. Capture leads, crie fluxos de trabalho, colete pagamentos, administre pesquisas, entre outros recursos. Junte-se a mais de 20 mil empresas e experimente o Formaloo gratuitamente. Não requer cartão de crédito. Comece agora, com implementação imediata. Saiba mais sobre o Formaloo

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Automatiza o processo de criação de qualquer tipo de formulário e pesquisa. Criado para atender a todas as necessidades de coleta e gerenciamento de dados.
O 123FormBuilder permite que você crie qualquer tipo de formulário online, gerencie fluxos de trabalho e colete dados precisos com facilidade. Com sua interface intuitiva e recursos eficientes, o 123FormBuilder tem a confiança de 1,7 milhão de usuários em mais de 185 países, em todos os principais verticais do setor. Saiba mais sobre o 123FormBuilder

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Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais.
Sistema de computação técnica que fornece ferramentas para processamento de imagem, geometria, visualização, aprendizado de máquina, mineração de dados e muito mais. Saiba mais sobre o Wolfram Mathematica

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Com o Ninox, você pode coletar qualquer tipo de dado necessário de qualquer lugar que quiser para otimizar as operações comerciais.
Com o Ninox, você pode coletar qualquer tipo de dado necessário para otimizar as operações comerciais. A interface do usuário é altamente personalizável para atender aos requisitos de fluxo de trabalho. Promove funcionalidades de coleta de dados, avaliação e colaboração entre equipes. Além disso, você pode integrar os serviços mais usados, por exemplo, do Google (Sheets, Drive, Calendar, Forms) e muito mais. O Ninox pode ser acessado por meio do aplicativo nativo para macOS, iOS e Android ou por qualquer navegador da Internet. Saiba mais sobre o Ninox

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Pense nisso. Crie. O assistente de aplicativos visuais Kintone permite criar e personalizar aplicativos empresariais, sem precisar de codificação.
As planilhas são coisa do século passado. O assistente de aplicativos visuais Kintone permite a conversão de planilhas estáticas e ineficientes em bancos de dados dinâmicos e personalizados em um piscar de olhos, sem precisar de codificação. Como bancos de dados ativos, os dados podem fazer muito mais, desde a geração de relatórios personalizados com um clique até o acionamento de fluxos de trabalho repletos de ação que melhoram a colaboração da equipe. Saiba mais sobre o kintone

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O Receipt Bank é uma plataforma de contabilidade sem papel que conecta contadores e empresas. Desde 2010
O Receipt Bank é uma plataforma de contabilidade sem papel que conecta contadores e empresas. Desde 2010, a plataforma simplifica a captura, o processamento e o compartilhamento de documentos financeiros para que as empresas possam se concentrar no que importa. Você tem coisas mais importantes a fazer do que ficar digitando dados. É por isso que a plataforma o ajuda a deixar o papel de lado e economizar uma média de três horas por semana para fazer mais do que você ama, seja expandir o seu negócio ou tirar as sextas-feiras de folga. Com o Receipt Bank, envie e receba registros instantaneamente da forma mais adequada para você. Saiba mais sobre o Dext

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Preencha palavras e frases automaticamente, recupere frases digitadas com frequência e crie documentos padronizados com apenas alguns cliques.
O PhraseExpander pode acelerar significativamente as tarefas de entrada de dados, fornecendo acesso a formulários para preenchimento de espaços em branco que você pode abrir digitando uma abreviação. Também oferece preenchimento e correção automáticos em qualquer aplicativo. Pare de copiar e colar dados do Word. Todas as frases e modelos comuns são imediatamente acessíveis com o toque de um botão. Saiba mais sobre o PhraseExpander

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Crie poderosos formulários on-line. Reúna dados acionáveis, integre-se a outros aplicativos on-line e automatize seus fluxos de trabalho a qualquer instante.
Com o Zoho Forms é possível criar formulários para qualquer finalidade on-line, sem codificação, com recurso de arrastar e soltar. Ele oferece diversas opções de personalização, é compatível com atribuições de tarefas, fluxos de trabalho de aprovação e também responde a navegadores móveis. O Zoho Forms integra-se bem aos produtos Zoho e aos aplicativos Salesforce e Google. O Zoho Forms também oferece aplicativos nativos para dispositivos iOS e Android. Saiba mais sobre o Zoho Forms

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Construtor de formulários online grátis com cobrança de pagamento. Sem limites de formulário ou campo, sem limites de envio, sem recursos de uso limitado.
O Cognito Forms é um construtor de formulários online avançado que possui uma interface intuitiva e fácil de usar e um conjunto robusto de recursos gratuitos. Projetado desde o início para a Internet atual, a plataforma oferece recursos extremamente avançados; incluindo mesclagem de documentos, upload de arquivos, seções repetidas, salvar e retomar, lógica condicional e pagamentos integrados. Incorpore perfeitamente os formulários ao seu site e seja notificado por e-mail sempre que novas entradas forem enviadas. Saiba mais sobre o Cognito Forms

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Conecte as ferramentas de comércio eletrônico. Automatize as vendas multicanal. Mantenha seu estoque sincronizado. Saiba mais sobre o SyncSpider

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O Docparser converte PDFs e documentos digitalizados em dados estruturados e ajuda as empresas a otimizar fluxos de trabalho baseados em documentos.
O Docparser é uma solução de captura de dados de documentos criada para a moderna nuvem atual. Busque automaticamente PDFs ou documentos digitalizados de várias fontes, extraia campos ou tabelas de dados específicos e mova os dados analisados para onde eles pertencem em tempo real. Começar a usar o Docparser é fácil! Mover dados de documentos para centenas de aplicativos em nuvem também é fácil, graças a várias integrações à nuvem e à API. Você também pode baixar seus dados no formato Excel, CSV, JSON ou XML. Saiba mais sobre o Docparser

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O ResearchManager oferece ferramentas eClinical de captura eletrônica de dados, sistema de gestão de avaliações clínicas, sistema de gestão de registros eletrônicos, resultado relatado por paciente eletronicamente, registros, marketing farmacêutico, consentimento digital, avaliação eletrônica de resultado clínico, randomização e gestão de suprimentos de teste, (EDC, CTMS, ERMS, ePROC, eCOA e RTSM, respectivamente, na sigla em inglês), consentimento eletrônico (eConsent) e serviços profissionais.
O ResearchManager é uma plataforma eClinical modular para digitalizar e otimizar, de maneira segura e acessível, processos e dados para pesquisa clínica qualitativa e eficiente (captura eletrônica de dados, teste clínico, registro eletrônico, consentimento eletrônico, ePRO/eCOA, gestão de randomização e fornecimento experimental, serviços profissionais). Todas as ferramentas são compatíveis com as principais regulamentações (p. ex., GCP, GDPR, 21 CRF PARTE 11, HIPAA) e são usadas por vários setores em todo o mundo há mais de 10 anos. Saiba mais sobre o Researchmanager – Clinical Research Suite

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