234 resultados
O Upflowy é um SaaS sem código que oferece aos usuários controle total da criação e teste A/B de seus fluxos de inscrições. Saiba mais sobre o Upflowy
O Upflowy é um software como serviço (SaaS na sigla em inglês) sem código que oferece controle total do fluxo de inscrições. Crie, conte a história da sua marca, analise cada ponto de dado e otimize-se para o sucesso. É possível fazer medições instantaneamente e em todos os pontos, com informações úteis e análise instantânea de funil. Ao otimizar, é possível definir experimentos inteligentes com recursos de teste A/B e personalização fáceis de configurar. Saiba mais sobre o Upflowy

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
É possível coletar dados eletronicamente usando uma plataforma na nuvem móvel e sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz. Saiba mais sobre o Forms On Fire
É possível coletar dados eletronicamente usando uma plataforma na nuvem sem código para desktop e dispositivos móveis, para você amar o que faz. Capacite cada usuário com uma plataforma de negócios intuitiva, prática e com suporte simples. Qualquer pessoa pode criar projetos usando ferramentas como o Word e Excel. Assinaturas, GPS, conectores, fluxo de trabalho, tarefas, distribuição. Aceito pela imensa maioria de equipes de TI e gestão da Fortune 500. Serviços Pro incrivelmente úteis e suporte para você conseguir o que quer com agilidade e baixo custo total de propriedade. Saiba mais sobre o Forms On Fire

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Obtenha informações em tempo real de uma plataforma digital global com 500 mil pacientes e cuidadores. Crie uma pesquisa e obtenha resultados rápidos. Saiba mais sobre o PatientLive
Obtenha informações em tempo real de uma plataforma digital global com 500 mil pacientes e cuidadores. O PatientLive é uma solução para obter respostas rápidas dos pacientes e tomar melhores decisões por meio de uma pesquisa rápida. É uma solução intuitiva e fácil de usar: crie a pesquisa, selecione o alvo e acesse resultados em tempo real. Recursos: uma a cinco perguntas por pesquisa, seis tipos de perguntas, seis países (EUA, França, Reino Unido, Alemanha, Espanha, Itália), 36 condições disponíveis. Saiba mais sobre o PatientLive

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O eCOA by EvidentIQ é uma solução intuitiva e configurável que permite capturar dados de alta qualidade em testes clínicos. Saiba mais sobre o eCOA
O eCOA by EvidentIQ otimiza a coleta de dados direta de pacientes em tempo real, oferecendo uma interface simples e intuitiva que fornece avaliações de pacientes para aprimorar a experiência deles e a qualidade dos dados. Os clientes podem se beneficiar com um pacote abrangente e completo de eCOA ou agregar valor selecionando entre os vários elementos que atendem a requisitos específicos. Agende uma demonstração com a equipe de especialistas e veja como é possível melhorar o retorno do investimento (ROI na sigla em inglês) do estudo. Saiba mais sobre o eCOA

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Collect leads, email addresses, files, e-signatures, payments, and more with custom online forms and surveys powered by Jotform.
Getting the data you need to grow your business shouldn't be complicated. Whether you need to gather leads, get feedback, collect applications, or sell products, collect data effortlessly with Jotform. Without coding, you can create custom online forms and surveys to capture any electronic data, from email addresses and digital files to e-signatures and online payments. Go beyond basic forms with Jotform's advanced form features and widgets designed to help you collect better data faster. Saiba mais sobre o Jotform

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O Fulcrum permite aos usuários criar e implantar pesquisas móveis com dispositivos iOS e Android.
O Fulcrum, um produto da Spatial Networks, é um aplicativo de coleta de dados e software de formulários móveis baseado na nuvem, que permite às empresas criar formulários personalizados usando um construtor de arrastar e soltar (não é necessária nenhuma codificação). Os funcionários de campo coletam dados com etiquetas geográficas de maneira precisa e eficiente usando dispositivos iOS ou Android, com ou sem conectividade à Internet. Mais de 47 mil empresas em mais de 180 países usam o Fulcrum para otimizar seus fluxos de trabalho e a maneira como aproveitam seus dados. Saiba mais sobre o Fulcrumapp.com

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Distribua os dados e aproveite as vantagens de ter as informações da empresa ao alcance de suas mãos.
Colete informações e aumente os recursos de entrada de dados diretamente do dispositivo móvel ou tablet. Leve o trabalho para qualquer lugar (mesmo offline), comunique-se e atribua trabalho à equipe no campo, enquanto disponibiliza o protocolo e os detalhes do trabalho. Otimize os principais recursos, como o fluxo de trabalho, para transmitir o trabalho de uma pessoa para outra, a fim de garantir que a tarefa seja realizada e que todos que precisem assinar possam fazê-lo, onde quer que estejam. Saiba mais sobre o GoCanvas

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O ProntoForms fará mais do que apenas simplificar a captura eletrônica de dados para as equipes de campo. Ele mudará a maneira como você conduz o negócio.
Os aplicativos focados em campo da ProntoForms capturam grandes quantidades de dados eletrônicos em dispositivos móveis. Com o criador de formulários com operações de arrastar e soltar, você pode criar aplicativos de nível empresarial para implantar formulários para as equipes de campo. A ampla variedade de recursos, como lógica condicional avançada, seções repetíveis, câmera para texto e captura de fotos, garante que os formulários coletem dados precisos e confiáveis. As integrações fáceis aos sistemas administrativos e serviços na nuvem significam que os formulários preenchidos chegam às pessoas certas sem demoras. Saiba mais sobre o ProntoForms

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O único sistema compatível com GCP e 21 CFR que é acessível para todos os pesquisadores e possui todos os recursos de sistemas caros. Comece agora.
O Castor EDC é uma plataforma de captura eletrônica de dados baseada em nuvem que permite aos pesquisadores capturar facilmente dados reutilizáveis de alta qualidade. Os recursos incluem criação de eCRF de autoatendimento (construção de formulário), randomização, ePRO (pesquisas de pacientes), supervisão, fácil importação e exportação de dados, importador de dados EHR (baseado em HL7 FHIR), trilhas de auditoria, gestão de usuários e muito mais. Totalmente certificado pela ISO 27001, compatível com GCP e 21 CFR e fornecendo servidores nos EUA (compatível com HIPAA), Reino Unido, Países Baixos e Alemanha. Saiba mais sobre o Castor EDC

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Automatiza o processo de criação de qualquer tipo de formulário e pesquisa. Criado para atender a todas as necessidades de coleta e gerenciamento de dados.
O 123FormBuilder permite que você crie qualquer tipo de formulário online, gerencie fluxos de trabalho e colete dados precisos com facilidade. Com sua interface intuitiva e recursos eficientes, o 123FormBuilder tem a confiança de 1,7 milhão de usuários em mais de 185 países, em todos os principais verticais do setor. Saiba mais sobre o 123FormBuilder

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Veja como os visitantes realmente usam seu site com mapas de calor dinâmicos, gravações de visitantes, análise de formulários, bate-papo ao vivo, enquetes e muito mais.
Por que não estou gerando conversões com meus visitantes? Cerca de 99% dos seus visitantes nunca se transformarão em clientes, e a Lucky Orange sabe o motivo. A instalação é rápida e leva apenas alguns segundos, sem codificação necessária. Além disso, o Lucky Orange é fácil de usar, pronto para uso e cada plano inclui acesso total a todos os recursos, incluindo mapas de calor dinâmicos, gravações de usuário, bate-papo ao vivo, pesquisas e enquetes, funis de conversão, painel em tempo real e relatórios diários de e-mail. Saiba mais sobre o Lucky Orange

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O Nintex permite desbloquear o potencial dos seus negócios automatizando processos de negócios manuais e repetitivos.
Com o Nintex Process Platform, as empresas podem aproveitar bots treinados para automatizar tarefas de rotina de maneira rápida e econômica, sem o uso de código em uma interface de arrastar e soltar fácil de usar. Os usuários estão equipados com uma solução abrangente de automação e gestão de processos de nível empresarial, que simplifica os processos alimentados por fontes de dados estruturados e não estruturados. Saiba mais sobre o Nintex Process Platform

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Solução de gestão de documentos que simplifica a captura, a recuperação e a distribuição de informações comerciais.
Desde o aumento da produtividade e a colaboração até a continuidade das operações e a conformidade regulatória, economize tempo e dinheiro e contribua para o crescimento e o sucesso geral de seus negócios com a gestão de documentos do GlobalSearch. Tome a decisão certa sobre como gerenciar suas informações. Saiba mais sobre o Square 9

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Restaurantes, comércios varejistas e outras redes de lojas usam o Zenput para elevar o desempenho da equipe em todas as lojas.
O Zenput é o motivo de os maiores operadores conseguirem elevar o desempenho das equipes em qualquer loja. Restaurantes, comércios varejistas e outros operadores de rede, como Chipotle, Domino's e 7-Eleven, usam a plataforma para automatizar o processo de lançar e aplicar procedimentos operacionais e iniciativas-chave. Atuando em 40.000 regiões em mais de 35 países, o Zenput torna todos os funcionários de campo e da loja mais produtivos e bem-preparados para executar seu trabalho. Saiba mais sobre o Zenput

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
A Medrio é uma empresa líder em software eClinical que fornece captura eletrônica de dados, eSource e ePRO de forma rápida e fácil de usar.
A Medrio é uma empresa líder em tecnologia para a área da saúde e fornece soluções eClinical, incluindo captura eletrônica de dados, eSource e ePRO. Fundada em 2005, a plataforma de software em nuvem e o pacote de produtos móveis da empresa oferecem ferramentas rápidas, flexíveis e fáceis de usar para a coleta e o gerenciamento de dados clínicos e respostas de resultados relatados pelos pacientes. Patrocinadores de estudos e organizações de pesquisa terceirizadas já utilizaram a Medrio extensivamente em avaliações de medicamentos, dispositivos, diagnósticos e saúde animal. Saiba mais sobre o Medrio

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Uma plataforma gerenciada profissionalmente para descarregar o trabalho rotineiro de coleta de dados.
O Grepsr é uma plataforma gerenciada profissionalmente para descarregar seu trabalho rotineiro de coleta de dados. Ele configura, gerencia e monitora seus rastreadores para que você possa se concentrar no que é importante em sua empresa. Produtos: Grepsr para Chrome e Grepsr Concierge Saiba mais sobre o Grepsr

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O ResearchManager oferece ferramentas eClinical de captura eletrônica de dados (EDC na sigla em inglês), sistema de gestão de avaliações clínicas (CTMS na sigla em inglês) e sistema de gestão de registros eletrônicos (ERMS na sigla em inglês). EDC a partir de US$ 29/mês.
O Research Manager facilita a pesquisa em ciências biológicas com uma plataforma de pesquisa online e registros abrangente. A plataforma atua como um ponto central, onde os pesquisadores podem acessar serviços e informações, permitindo que desenvolvam e melhorem os dados. O Research Manager também oferece experiência em coleta, validação e enriquecimento de dados. Saiba mais sobre o ResearchManager

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
The only EDC platform for Medical Devices & Diagnostics. A complete data collection toolbox for PMCF and Clinical Investigations.
The only Electronic Data Capture (EDC) platform designed for Medical Devices & Diagnostics. A complete data collection toolbox for Post-Market Clinical Follow-Up (PMCF), Post-Market Performance Follow-Up (PMPF), Clinical Investigations and Clinical Performance Studies. Built to empower clinical teams to be their best and in full control of their clinical data without compromising on features, design, or compliance. Saiba mais sobre o SMART-TRIAL

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Vendedores em todo o mundo usam o Capture para criar listas de leads em seus respectivos sites favoritos, como LinkedIn, Twitter e Facebook. Gratuito.
O Capture é usado por vendedores. O Capture permite que os usuários analisem um ou vários contatos de qualquer site estruturado ou não estruturado. A maioria dos usuários adora combinar o Capture com sites como o LinkedIn para criar listas de leads em segundos. O Capture não apenas facilita a análise de dados dos seus sites favoritos, mas também se conecta diretamente à automação de marketing e gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) para inserir leads automaticamente. O Capture também se conecta aos principais provedores de dados do mundo para facilitar a resolução da identidade. Saiba mais sobre o Capture

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Elimine a papelada, aprimore a qualidade dos dados e aumente a eficiência com formulários móveis para entrega e coleta de dados empresariais.
O Device Magic é um software de formulários móveis e aplicativo de coleta de dados que substitui os formulários impressos por formulários móveis personalizáveis. Colete dados sem conexão à internet usando os seus próprios dispositivos móveis. Entregue dados precisos do campo para o escritório em tempo real. Crie formulários usando o construtor de formulários online de arrastar e soltar, simples de usar. Entregue os dados no formato que você escolher. Integre-se às ferramentas comerciais que você já está usando, como o Box, Slack, Evernote, SQL, Zapier e muito mais. Saiba mais sobre o Device Magic

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Supervisione e aperfeiçoe seus padrões operacionais. Crie um aplicativo móvel personalizado de ponta a ponta para implantar seu processo de supervisão.
Supervisione e aperfeiçoe seus padrões operacionais. Crie um aplicativo móvel personalizado de ponta a ponta para implantar seus processos de supervisão e comunicação interna. Crie os fluxos de trabalho em tempo real e quantas listas de verificação desejar para garantir o atendimento nas unidades operacionais de campo. O BeepQuest é uma solução totalmente flexível e autogerenciada que permite às empresas criar uma estratégia completa para supervisão operacional por meio de listas de verificação, auditorias, inspeções, entre outras coisas. Saiba mais sobre o BeepQuest

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Clinical Studio facilita a pesquisa, fornecendo infraestrutura corporativa sob demanda, por uma taxa fixa.
Clinical Studio é um verdadeiro produto SaaS (software como serviço) baseado em nuvem, composto por software construído para fins específicos que transforma a pesquisa clínica, permitindo que as empresas concluam com eficiência os testes em um sistema em conformidade com 21 CFR Parte 11. Clinical Studio redefine o software de pesquisa clínica, aproveitando o software integrado e os aplicativos móveis nativos para otimizar o design, a implantação e o gerenciamento de estudos clínicos. Saiba mais sobre o TrialKit

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Um EDC moderno e pronto para o futuro que permite aos usuários coletar, validar, transmitir e analisar dados clínicos com facilidade e segurança.
A Viedoc desenvolve softwares envolventes para o setor de ciências biológicas. Ao acelerar a realização de testes clínicos em todos os níveis, as soluções da Viedoc ajudam as principais empresas farmacêuticas, de biotecnologia e de dispositivos médicos, além de renomadas instituições de pesquisa mundiais. Com sede em Uppsala, na Suécia, a Viedoc também tem escritórios nos Estados Unidos, França, Japão, Vietnã e China. Desde a fundação em 2003, mais de um milhão de pacientes em mais de 75 países já participaram de estudos viabilizados pela Viedoc. Saiba mais sobre o Viedoc

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Parseur é o software analisador de e-mail mais eficaz e fácil de usar.
O serviço de analisador de e-mail n.º 1 para pequenas e médias empresas. Crie um pipeline de extração de dados que extrai texto de e-mails, anexos, documentos e coloca o negócio no piloto automático. Tudo se resume em apontar e clicar, muito fácil de usar. Empresas no setor imobiliário, comércio eletrônico, marketing, logística e entrega, viagens, hotelaria e muito mais, estão economizando milhares de horas de trabalho todos os meses ao automatizar o processo de entrada de dados com o Parseur. Saiba mais sobre o Parseur

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O Fluix é uma plataforma para otimizar o fluxo de documentos e a comunicação entre sua força de trabalho móvel, clientes e back office.
Para equipes com mais de 10 usuários. Com a plataforma móvel Fluix, sua equipe de campo pode preencher listas de verificação e enviar ordens de serviço, assinar contratos e capturar assinaturas de clientes, aprovar pedidos de compra e realizar auditorias. Com as regras de fluxo de trabalho automatizadas, seu back office pode coletar dados de campo e analisá-los em tempo real. O Fluix pode ser acessado através de seu aplicativo nativo para iOS ou em qualquer navegador da internet. Ajude sua equipe a se tornar mais produtiva e a tornar seus negócios mais eficientes. Saiba mais sobre o Fluix

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O FormAssembly é uma solução empresarial de formulários da internet criada para ajudar as equipes a otimizar processos complexos e gerar conversões de qualidade.
O FormAssembly é a solução ideal para o Salesforce, criada para ajudar as equipes a otimizar processos complexos e gerar conversões de qualidade. Com uma integração incomparável com o Salesforce e designação de parceiro ISV dourado, recursos e casos de uso em constante evolução, aplicativos móveis para iOS e Android, plano de nuvem de conformidade de acordo com a HIPAA e funcionalidade de criação de formulários com ações de arrastar e soltar, o FormAssembly é a solução ideal de coleta de dados para organizações na área da saúde, ensino superior, negócios e outros campos. Saiba mais sobre o FormAssembly

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O Form.com é um fornecedor premiado de soluções de automação de formulários para empresas.
Alcance a excelência dos dados de campo com as soluções de formulários móveis do Form.com. Utilize aplicativos móveis personalizados especificamente para suas necessidades de negócios. Mobilize inspeções e auditorias com um conjunto de recursos empresariais: formulários móveis dinâmicos com lógica avançada, anexação e edição de imagens, trabalho online e offline, automatização de tarefas, agendamento de lembretes, controle de direitos e permissões, integração a qualquer sistema de TI usando a API. Acesse o Form.com e saiba mais. Saiba mais sobre o FORM OpX

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O GoSpotCheck fornece uma visão de 360 graus do que está acontecendo em campo. Obtenha os dados em tempo real para melhorar sua execução no varejo.
Você acha difícil medir a conformidade operacional e de marketing no nível da loja? Está faltando informações no nível de campo que poderiam melhorar sua execução no varejo? Bem, agora existe uma ferramenta disponível para sua equipe de campo e os representantes de vendas reportarem essas informações em tempo real. Simplifique as pesquisas, auditorias e relatórios de suas equipes com o software de coleta de dados móvel GoSpotChecks. Crie missões, implemente em dispositivos móveis dos membros da equipe e receba dados de campo em tempo real para obter insights acionáveis. Saiba mais sobre o FORM MarketX

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Create powerful mobile forms, collect data offline and visualize it with a few clicks.
Teamscope is the worlds easiest to use data collection app for clinical and field research. With Teamscope you can build powerful forms with branching logic, data validation and automatic calculations. Use mobile forms to collect data without the need for an internet connection. Create cases, share them with your team and capture data across time. Keep your data secure at all moments with a passcode and data encryption. Saiba mais sobre o Teamscope

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Tenna is the construction technology platform that revolutionizes equipment fleet operations, managing mixed fleet all on one platform.
Tenna helps you automatically record driving time and details that pair engine data with driver, including date, time, location, hours/miles, driver identification, user authentication, vehicle and motor carrier. Display reports for safety officials on-demand. Leverage telematics data from your trucks and vehicles with Tenna’s Fleet tracker to automatically capture HOS and Records of Duty (RODS) for compliance while reducing manual entry, human error and paperwork. Book a free live demo today. Saiba mais sobre o Tenna

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Escolha o Grooper - inteligência artificial disponível, acessível e transparente, desenvolvida para integrar uma compreensão em tempo real dos dados.
O Grooper permite uma inovação rápida para que as organizações processem e integrem grandes quantidades de dados difíceis. Criado por uma equipe de corajosos desenvolvedores frustrados com as limitações das soluções existentes, o Grooper é uma plataforma inteligente de integração de documentos e dados digitais. O Grooper utiliza tecnologia de captura sofisticada e patenteada, aprendizado de máquina, processamento de linguagem natural e processamento de imagem avançado. Grooper - inteligência artificial disponível, acessível e transparente. Saiba mais sobre o Grooper

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O Ephesoft Transact usa o aprendizado de máquina supervisionado e patenteado para capturar e distribuir dados de maneira rápida, precisa e econômica.
Os dados que você precisa, exatamente quando você precisa. O Ephesoft Transact usa o aprendizado de máquina supervisionado e patenteado para capturar e distribuir dados de maneira rápida, precisa e econômica. A capacidade de aprender trabalhando significa que o sistema fica mais inteligente com o tempo, processando automaticamente novos tipos e formatos de documentos. Essa abordagem ágil significa que não é necessário reconfigurar processos sempre que houver uma alteração no formato. Saiba mais sobre o Ephesoft

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Trabalho de campo móvel simplificado. Conecte o escritório, os funcionários móveis e clientes. O futuro da gestão de trabalho de campo.
O software completo de gestão de trabalho de campo inclui um painel na nuvem e aplicativos móveis. Ele ajuda as empresas com uma força de trabalho móvel a otimizar as operações, melhorar o atendimento ao cliente e expandir seus negócios. Os recursos abrangentes incluem: gestão do relacionamento com o cliente, agendamento inteligente e gestão de tarefas, comunicação automatizada com o cliente, formulários móveis de fluxo de trabalho, gestão de ativos, lembretes de serviços de ativos, rastreamento por GPS, folhas de ponto, cotação, faturamento e integração contábil. Experimente o Klipboard em uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o Klipboard

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
A simple and intuitive EDC both powerful and flexible in its configuration. Build your study up in just hours with no coding at all.
ShareCRF is a modern clinical data capture system (EDC), that allows you to build your study in just hours without having to program a single line of code. You can make mid-study changes in minutes in a completely safe way thanks to its Test Environment. Keep data from different sources (eCRF, ePRO, randomization, files, medical coding, imports, DICOM,etc.) in the same place with no effort. Besides, you won’t have to worry about servers, installations, updates or software validations. Saiba mais sobre o ShareCRF

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Projeto de estudo, EDC, ePRO, IxRS e visualizações de dados ricos, tudo em uma plataforma amigável. Estes são seus dados clínicos gerenciados.
Os protocolos são complexos. Obter dados não deveria ser. Com um designer colaborativo de arrastar e soltar para você e formulários compatíveis com dispositivos móveis para seus sites e assuntos, o OpenClinica é mais do que apenas captura de dados. É uma experiência melhor. O resultado? Dados de melhor qualidade para o estudo, a um baixo custo que facilite também o orçamento. Com cada implantação: hospedagem em nuvem segura e de alto desempenho na AWS | Validação documentada | Conformidade com FDA, EMA, GDPR e HIPAA. Saiba mais sobre o OpenClinica

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Transforme os contatos do evento em reuniões de vendas. O atEvent combina a captura de leads de eventos, qualificação e informações para acelerar as vendas.
Vá além da captura básica de leads com a solução de gerenciamento de leads de eventos B2B do atEvent. Capture leads em qualquer lugar durante ou próximo ao evento, adicione qualificadores personalizados e ações de acompanhamento e sincronize tudo com seu sistema MA/CRM, para acompanhamento rápido e personalizado que acelera as vendas. O atEvent é feito para a empresa com integrações MA/CRM flexíveis, ampla cobertura de feiras comerciais, consentimento do GDPR na captura, transcrição de cartão de visita multilíngue e informações de conta para a sua estratégia de marketing baseado em contas (ABM na sigla em inglês). Saiba mais sobre o atEvent

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Transform your data collection! A perfect fit for all businesses, small and large. Automate your business with mobile and web forms.
Culverdocs is a dynamic data capture solution perfect for revolutionising all types of business forms and is completely configurable around your processes, whatever your industry and data needs. Convert your existing paper-based documents into digital forms to transform how you collect, process and manage business data. We work with businesses of all sizes, from 1 to 1000+ employees, our solution is built to save you time and money. Start your free trial and speak with our UK-based team today. Saiba mais sobre o Culverdocs

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Xolomon is an online solution for the creation of databases and web apps, specialized in collecting and exploiting clinical information
Xolomon is an online solution for the creation of databases and web applications, specialized in collecting and exploiting clinical information. Xolomon allows for a quick, simple and customized creation of applications such as: electronic case report forms (eCRF) for clinical studies, ePROs, patient registries, electronic medical records, Clinical Trial Managers (CTMS),... We combine agility, speed of development and ease of use with the highest industry standards for data protection. Saiba mais sobre o Xolomon

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O CRIO é especializado em tecnologia eSource e foi desenvolvido para fluxos de trabalho de centros de pesquisa. O CRIO existe na interseção entre centros de pesquisa, patrocinadores e organizações de pesquisa contratadas.
Uma solução intuitiva de dados eletrônicos de origem (eSource na sigla em inglês), roteamento de laboratório e sistema de gestão de avaliações clínicas (CTMS na sigla em inglês) para centros de pesquisa. Usando o CRIO, os centros de pesquisa podem salvar procedimentos favoritos, criar modelos de origem personalizados, capturar dados de origem com rapidez e precisão, aplicar preços diferenciados para laboratórios e compartilhar consultas com os monitores para avaliação. O módulo de recrutamento ajuda a gerenciar pacientes e campanhas, além de fazer chamadas e enviar mensagens de texto com apenas um clique. O módulo de finanças calcula contas a receber e a faturar conforme as consultas são concluídas. Serviço diferenciado a um preço acessível. Saiba mais sobre o CRIO

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
A Mobile Impact Platform é uma plataforma de captura de dados móveis intuitiva e fácil de usar, que lida com 100% das necessidades de formulários móveis.
Permita que sua empresa crie aplicativos da área de transferência para substituir formulários em papel, trazendo dados mais rápidos e limpos para geração de relatórios em tempo real e um processo mais enxuto. O Mi-Apps transforma o processo de formulários em papel e os fluxos de trabalho em uma solução digital móvel para produzir maior eficiência, maior produtividade, maior precisão, ciclos de negócios e de geração de relatórios mais rápidos, entre outros. É flexível e pode ser integrado a qualquer sistema de back-end empresarial existente. Saiba mais sobre o Mobile Impact Platform

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Software de reconhecimento de questionário em papel. Crie, imprima, digitalize e faça upload de formulários em papel preenchidos a mão para reconhecimento automático de dados.
O PaperSurvey.io é um software de reconhecimento de formulários em papel baseado na nuvem, que permite às empresas criar, imprimir e carregar questionários baseados em papel para extração automática de dados. O PaperSurvey.io usa reconhecimento de marca óptica (OMR) para reconhecer respostas de caixas de seleção e reconhecimento de texto manuscrito (HTR) para digitalizar respostas de texto manuscrito | Compatível com RGPD | Avaliação gratuita. Saiba mais sobre o PaperSurvey

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Workforce TNA is a complete solution for employee time and attendance, employee leave management and human resources.
Workforce TNA is a powerful Enterprise level web application, with no monthly cloud fees. Fast, live data available on your PC, tablet or mobile web browser. Featuring powerful award interpretation, easy to use reporting and payroll integration, Workforce TNA makes managing your growing workforce easy. Workforce TNA is designed right here in QLDfor Aussie businesses. So you are always compliant with current employee timesheet legislation. We've made it easy for you and your employees. Saiba mais sobre o Aussie Time Sheets Workforce TNA

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
A mobile application that uses AI to accurately scan and digitize business cards. No more edits.
Covve Scan is an AI-powered, language-agnostic card scanner. It brings the highest accuracy in the market, support for over 40 languages, robust privacy protection, a super-refined user experience and the best value for money out there. Covve Scan can be used as a standalone app to digitize and store business cards, but it can also be used alongside any CRM (or other system) as a great way to improve data entry efficiency. Saiba mais sobre o Covve Scan

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Purpose-built Charting and Patient Engagement for Ketamine Treatment Clinics and Mental Health Practices that want an easy-to-use EHR.
Streamlined Charting and Patient Engagement for Ketamine Treatment Clinics and Mental Health Practices that want an easy to use and purpose-built EHR. Simplify your charting with built-in templates and 30+ standard rating scales. Streamline tracking patient outcomes by scheduling forms for the patients to complete on the mobile app and then see the results graphed in their chart. Also includes multi-calendar scheduling, e-prescribing, superbill generation, and outstanding support. Saiba mais sobre o Osmind

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Docsvault is an on-premise document management system designed to control your business documents. Securely access docs Anywhere!
Docsvault is a powerful on-premise multi user document management software. It allows users to capture, manage, secure and centralize all documents including emails in a desktop and web-based platform. It provides tools for intelligent data capture, workflow automation, secure file sharing, Web Forms, and getting digital signatures all in one platform. Businesses never have to fear losing documents or keeping compliant. Saiba mais sobre o Docsvault

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
A single platform to capture, process & manage your organization's most important documents.
Enable your teams to work faster and more efficiently with the KnowledgeLake platform - the only end-to-end solution for document processing that is fully cloud-native. KnowledgeLake combines intelligent document capture and robotic process automation (RPA) to increase your organization's productivity. With an easy-to-use interface and industry-leading security, your content is always accessible and always secure. Break down the siloes holding you back - manage your content with KnowledgeLake. Saiba mais sobre o KnowledgeLake

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Comece a usar o software OCR do Klippa. Ideal para captura rápida de dados de recibos, faturas, contratos e passaportes, entre outros.
Comece a usar o software OCR do Klippa. Ideal para captura rápida de dados de recibos, faturas, contratos e passaportes, entre outros. Alimentado por machine learning. Os arquivos podem ser compartilhados sem interrupção para extração de dados com a tecnologia OCR. Use o ambiente online, o aplicativo móvel ou envie arquivos como anexos em e-mails. O software Klippa OCR está disponível como software SaaS online e também pode ser integrado a aplicativos de terceiros usando SDK ou API. Saiba mais sobre o Klippa

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
eClinical solution to capture Real World Data in clinical studies & Disease Management solution to monitor and support chronic patients
HEALTHENTIA is a medical decision support software developed by Innovation Sprint and intended to monitor, detect, offer virtual coaching services and generate automatic alerts regarding events, based on Real World Data gathered from patient taking part in clinical investigations, or those using it as a medical or wellbeing device. The intended use of the device (Class I / CE mark) is to monitor non-vital parameters to support decision making and virtual coaching of patients during clinical Saiba mais sobre o Healthentia

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
O CaptureFast é uma solução de obtenção de documentos baseada na nuvem que permite extrair informações valiosas de documentos digitais.
O CaptureFast é o primeiro aplicativo de obtenção de dados e documentos baseado na nuvem do mundo. O objetivo dele é ajudar as empresas a extrair informações valiosas, mas que estão retidas em documentos eletrônicos ou digitais. Ao criar modelos diferentes do aplicativo da internet, é possível utilizar o CaptureFast para extrair informações de vários documentos eletrônicos e transferi-los diretamente para os aplicativos de negócios favoritos, como box, Salesforce ou Quickbooks. Saiba mais sobre o CaptureFast

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída
Ocrolus is a electronic data capture solution w/ human-in-the-loop review that converts unstructured documents into structured data.
Ocrolus is the leading Electronic Data Capture platform that standardizes data extraction across all formats and uses a human-in-the-loop automation solution to eliminate the need for manual review. With Ocrolus, you can generate results in minutes, detect altered documents, & optimize the document workflow with over 99+% accuracy. That's why partners like Paypal, Plaid & Square work with Ocrolus. See why Inc. Magazine names Ocrolus as the #1 fastest-growing Fintech nationwide. Saiba mais sobre o Ocrolus

Recursos

  • Registro de auditoria
  • Classificação de documentos
  • Captura e transferência de dados
  • Verificação de dados
  • Gestão de formulários
  • Captura remota de dados
  • Captura distribuída