15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Relatório de Despesas

Software de relatório de despesas: os produtos dessa categoria auxiliam as organizações a acompanhar as despesas de negócios e viagens. Esses aplicativos permitem que os funcionários enviem registros de despesas. Para empresas menores, o software de geração de planilha cria relatórios para permitir uma melhor elaboração de orçamento. O software de relatório de despesas está relacionado a programa de orçamento, software de relatórios financeiros e software de tempo e despesas.

Brasil Mostrar produtos locais
Brasil Produto local
Software para a gestão integrada de despesas e viagens corporativas, a qual automatiza processos e auxilia na tomada de decisões. Saiba mais sobre o Paytrack
A Paytrack é um software para o gerenciamento de despesas e viagens corporativas, com o qual a empresa pode automatizar seus processos, parametrizar políticas internas, programar aprovações automáticas e adotar regras de validação de valores, estabelecer um controle orçamentário e fazer a gestão de cartões, oferecendo opções modernas de pagamento. A ferramenta visa a gestão e usabilidade de ponta a ponta, atendendo tanto a empresa quanto os colaboradores, concedendo um aplicativo que permite prestar contas de maneira automatizada, fazer solicitações e demais recursos que garantem um bom funcionamento dos processos internos. Saiba mais sobre o Paytrack

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
Automatize a geração de relatórios de despesas de viagens e negócios, agilize aprovações, ganhe visibilidade e controle os gastos. Saiba mais sobre o Zoho Expense
O Zoho Expense faz relatórios de despesas, sem esforço. Automatize a gravação de despesas, conecte cartões de crédito, otimize aprovações, ganhe visibilidade e controle de gastos. Saiba mais sobre o Zoho Expense

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
Automatiza e agiliza o processo de geração de relatórios de despesas; permite que os funcionários criem, enviem, aprovem e processem geração de relatórios de despesas. Saiba mais sobre o ExpensePoint
Premiado com melhor valor e facilidade de uso. O ExpensePoint automatiza totalmente o processo de geração de relatórios de despesas dos funcionários. O ExpensePoint permite que os funcionários criem, enviem, aprovem e processem geração de relatórios de despesas online de qualquer lugar do mundo. Tire uma foto dos recibos e as despesas são criadas automaticamente pelo sistema Receipt Reader do ExpensePoint. O ExpensePoint inclui upload de cartão de crédito, roteamento de aprovação e aplicação de políticas. Gerenciando mais de 45.000 contas em mais de 87 países. Veja os comentários. Saiba mais sobre o ExpensePoint

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o QuickBooks Online

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
A categorização das despesas no FreshBooks é feita com a temporada de declaração em mente, então é fácil para você (ou o contador) fazer sua declaração. Na hora da declaração, você tem todas as informações necessárias sem nenhuma complexidade. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros. Saiba mais sobre o Xero

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores, conformidade e risco. A experiência global, a inovação líder do setor e um ecossistema dinâmico com diversos parceiros e aplicativos revelam informações poderosas que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e a ver claramente os gastos para poder gerenciá-los proativamente. Saiba mais sobre o SAP Concur

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
O Wave oferece aos proprietários de pequenas empresas uma contabilidade de dupla entrada real, integrada ao restante das soluções da Wave e 100 % grátis!
O Wave oferece contabilidade 100 % gratuita e de entrada dupla para pequenas empresas. Como um software baseado em nuvem, o Wave permite acessar seus dados de qualquer lugar, adicionar colaboradores ilimitados e trabalhar em todos os seus negócios a partir de um único login. O Wave elimina a entrada de dados e coloca os relatórios financeiros necessários na ponta dos dedos, permitindo que você gaste mais tempo fazendo o que gosta. Sua contabilidade também é perfeitamente integrada ao faturamento, digitalização de recibos, processamento de pagamentos e folha de pagamento. Saiba mais sobre o Wave

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
Ele gerencia o capital humano de uma organização, os funcionários e os trabalhadores contingentes através do processo de contratação até aposentadoria.
Ele gerencia o capital humano de uma organização, os funcionários e os trabalhadores contingentes através do processo de contratação até aposentadoria. Saiba mais sobre o Workday HCM

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
Gerencie o processo de gestão de despesas da sua empresa com a solução automatizada de despesas baseada na Internet da Certify.
O Certify é uma solução de gerenciamento de despesas e faturamento fácil de usar e baseada na Internet para organizações de todos os tamanhos. Com captura móvel de recibos, criação automatizada de relatórios de despesas e fluxo de trabalho otimizado, o Certify elimina a necessidade de planilhas e recibos em papel. Reduza o tempo gasto criando, aprovando e reembolsando enquanto obtém informações sobre os gastos de T&E. Saiba mais sobre o Emburse Certify Expense

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
Acompanhe facilmente seus recibos e gerencie despesas em qualquer lugar com o Expensify.
Acompanhe facilmente seus recibos e gerencie despesas em qualquer lugar com o Expensify. Basta tirar uma foto do seu recibo e o Expensify transcreve automaticamente os detalhes. O Expensify pode categorizar e codificar cada recibo e pode até enviar automaticamente as despesas comerciais para aprovação e reembolso. Com recursos robustos como reconciliação de cartão corporativo, fluxo de trabalho de aprovação em vários níveis e sincronização direta com todos os principais softwares de contabilidade, o Expensify economiza tempo para empresas de todas as formas e tamanhos. Saiba mais sobre o Expensify

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. Saiba mais sobre o QuickBooks Online Advanced

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
O Happay oferece a visibilidade, a previsibilidade e o controle que as empresas precisam e demandam nos pagamentos.
O Happay é uma plataforma de gestão de despesas baseada na nuvem que permite às empresas financiar facilmente os pagamentos, monitorá-los em tempo real, definir controles rígidos de gastos e otimizar a geração de relatórios de despesas da compra à contabilidade. O Happay também permite que as organizações estabeleçam políticas de despesas no sistema e automatizem sua aplicação, evitando vazamentos e fraudes. A análise de dados ajuda os responsáveis pela tomada de decisão a gerenciar fluxos de caixa e orçamentos com maior eficiência. Saiba mais sobre o Happay

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
Ele ajuda as empresas a reduzir custos e melhorar a eficiência por meio de um monitoramento de horas e despesas inovador e fácil de usar para cobrança e folha de pagamento.
O Timesheets.com fornece tudo o que uma empresa deve esperar de um controlador de horas e despesas baseado em nuvem. Ele prepara tudo em minutos para empresas de qualquer porte e fornece materiais de treinamento personalizados para as necessidades exclusivas de seus trabalhadores. Ele fornece monitoramento de horas para folha de pagamento ou cobrança com GPS e outras opções de segurança e fornece uma experiência de atendimento ao cliente de 5 estrelas que já rendeu a melhor classificação dos clientes no Capterra. Pague menos, economize mais e tenha controle. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Timesheets.com

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
Software integrado de cobrança, contabilidade, geração de relatórios, controle do tempo e gestão de projetos para empresas de serviços profissionais.
O BQE Core centraliza os dados financeiros e de projeto das empresas de serviços profissionais em uma plataforma na nuvem. Ao combinar gestão de projetos, controle de tempo e despesas, cobrança, geração de relatórios e ferramentas de gestão financeira, o Core facilita administrar a empresa de forma mais lucrativa. Ele organiza informações, automatiza tarefas repetitivas e permite passar mais tempo prestando serviços aos clientes do que gerenciando processos internos. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o BQE CORE Suite

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
Envie faturas de projetos e despesas de clientes, receba pagamentos e acompanhe a integridade geral do seu negócio com rapidez e eficiência.
O Zoho Invoice é um software de faturamento simples e fácil de usar que ajuda você a controlar o tempo, criar faturas personalizadas e receber pagamentos online mais rapidamente. Ele permite que você gerencie recebíveis e colabore com seus clientes e colegas. Economize tempo automatizando faturas recorrentes, lembretes de pagamento e envie notas de agradecimento. Com os aplicativos iOS e Android, você fica em contato com a empresa em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Zoho Invoice

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
Quadros de horários automatizados, relatórios de despesas e viagens com integrações líderes do setor.
O Nexonia é uma solução automatizada de quadro de horários, gerenciamento de despesas e viagens corporativas, que fornece aos líderes financeiros ocupados as ferramentas para manter os gastos de T&E sob controle. Especialização em integrações imbatíveis, desde sistemas de contabilidade/planejamento de recursos empresariais (ERP), principais sistemas de folha de pagamento, feeds de cartão de crédito corporativo e pessoal e muito mais! Saiba mais sobre o Nexonia Expenses

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
O BigTime é destinado a empresas de serviços profissionais que precisam de uma visão mais aprofundada dos recursos mais vitais, lucros e produtividade.
O BigTime foca no mais importante para a empresa de serviços profissionais. O software PSA personalizável garante que você cumpra os prazos do projeto pontualmente e dentro do orçamento. Amplie a lucratividade e a produtividade com as ferramentas do BigTime para gestão de recursos, planejamento de projetos e gestão de fluxo de trabalho, cobrança e faturamento, com integração direta ao QuickBooks. Junte-se aos usuários satisfeitos do BigTime que melhoraram as margens brutas em 25%, em média. Saiba mais sobre o BigTime

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
Software de contabilidade simples e fácil de usar, para lhe ajudar a gerenciar os negócios de maneira inteligente!
Zoho Books é um software de contabilidade online que permite gerenciar facilmente o dinheiro que entra e sai do negócio. Gerencie os clientes e faturas, mantendo as despesas sob controle. Grave, acompanhe e concilie as contas e transações bancárias e colabore com o contador em tempo real. Ainda mais importante, Zoho Books ajuda você a tomar decisões melhores e mais informadas e a manter o controle dos negócios. Saiba mais sobre o Zoho Books

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o Deltek Vision

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
Um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria.
O Sage Intacct é um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria. Em uso por mais de 11.000 empresas, de startups a empresas públicas, os aplicativos do Intacct ajudam as organizações de pequeno e médio porte a atingir níveis máximos de desempenho, capacitando os profissionais de finanças com profunda funcionalidade, informações financeiras e operacionais em tempo real e a capacidade de automatizar processos críticos. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
O Expensya é um aplicativo Web e móvel que oferece gestão de relatórios de despesas inovador: nada de entrada manual de dados, nada de papel, 100% móvel.
O Expensya é um aplicativo Web e móvel que automatiza a gestão de relatórios de despesas: nada de entrada manual de dados, nada de papel e 100% móvel. Os funcionários apenas precisam digitalizar os recibos, e o Expensya preencherá automática e instantaneamente os relatórios de despesas utilizando uma tecnologia OCR+ exclusiva. Mais do que economizar tempo para seus funcionários, o Expensya automatiza todas as etapas do processo: sua política é controlada automaticamente, duplicatas são detectadas automaticamente, fluxos de trabalho de aprovação são baseados na nuvem e o Expensya se integra ao seu ERP. Saiba mais sobre o Expensya

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
Pacote de software para pequenas empresas de serviços profissionais, com módulos para gestão de projetos, planilhas de horas, despesas e faturamento.
O Avaza é um pacote de software para pequenas empresas. Inclui módulos para a gestão de projetos e colaboração, agendamento de recursos, monitoramento de horas, gestão de despesas, cotação e faturamento. Configure aprovações de despesas, categorias de despesas por unidade e muito mais com o Avaza! Use o Avaza na nuvem e inclua as despesas em qualquer dispositivo, seja ele um computador, tablet ou celular. Saiba mais sobre o Avaza

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
The first all-in-one app for expenses, travel expenses, credit cards* and employee benefits
A nossa aplicação intuitiva e compatível permite às empresas e empregados facturar despesas de viagem, despesas, cartões de crédito (em breve), e beneficia 100% digitalmente e de forma altamente automática. Poderosas interfaces para a contabilidade financeira e de salários, bem como sistemas de viagens e RH em toda a Europa, permitem um processo seguro de ponta a ponta e uma cooperação eficiente entre contabilidade, controlo e RH. Oferecemos um rápido onboarding e elevados padrões de serviço, juntamente com outros add-ons para cobrir as necessidades específicas do seu negócio. Saiba mais sobre o Circula

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas
Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis.
O Everhour é uma das melhores ferramentas de monitoramento de horas para equipes. Veja quem está dentro do prazo, quem está sobrecarregado e quem pode assumir mais tarefas. Acompanhe todos os orçamentos do seu projeto, programe alertas de limite, use o planejamento avançado de recursos. Crie qualquer tipo de relatório e envie faturas com aparência profissional. O Everhour se integra de maneira nativa ao seu aplicativo de gestão de projetos, para que você possa monitorar as horas das tarefas desde sua interface: Asana, Basecamp, Trello, Jira, GitHub e muito mais. Saiba mais sobre o Everhour

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Múltiplas moedas
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle de horas e despesas
  • Cartão corporativo
  • Gestão de conformidade
  • Controle de quilometragem
  • Registro de auditoria
  • Acesso para Celular
  • Relatórios de despesas