Brasil Mostrar produtos locais
343 resultados
Rydoo é uma solução mundial para viagens e despesas de negócios. Essa solução de ponta a ponta cobre toda a sua viagem. Ponto final. Saiba mais sobre o Rydoo
Rydoo é uma solução líder em viagens e despesas corporativas, que automatiza e agiliza processos para empresas de alto crescimento. Com o Rydoo você economiza muito. Rydoo livra as empresas e os funcionários da fricção de viagens e despesas. Pesquisa de voos e hotéis, reserva de assentos em trens ou a despesa de um táxi no aeroporto. Essa solução de ponta a ponta cobre toda a sua viagem. Ponto final. Saiba mais sobre o Rydoo

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Automatize a geração de relatórios de despesas de viagens e negócios, agilize aprovações, ganhe visibilidade e controle os gastos. Saiba mais sobre o Zoho Expense
O Zoho Expense faz relatórios de despesas, sem esforço. Automatize a gravação de despesas, conecte cartões de crédito, otimize aprovações, ganhe visibilidade e controle de gastos. Saiba mais sobre o Zoho Expense

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Automatiza e agiliza o processo de geração de relatórios de despesas; permite que os funcionários criem, enviem, aprovem e processem geração de relatórios de despesas. Saiba mais sobre o ExpensePoint
Premiado com melhor valor e facilidade de uso. O ExpensePoint automatiza totalmente o processo de geração de relatórios de despesas dos funcionários. O ExpensePoint permite que os funcionários criem, enviem, aprovem e processem geração de relatórios de despesas online de qualquer lugar do mundo. Tire uma foto dos recibos e as despesas são criadas automaticamente pelo sistema Receipt Reader do ExpensePoint. O ExpensePoint inclui upload de cartão de crédito, roteamento de aprovação e aplicação de políticas. Gerenciando mais de 45.000 contas em mais de 87 países. Veja os comentários. Saiba mais sobre o ExpensePoint

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Economize tempo e dinheiro eliminando o trabalho manual. Relatórios de despesas, orçamentos e processamento automatizado de solicitações e ordens de compra, tudo em um software. Saiba mais sobre o Precoro
A plataforma de gestão e geração de relatórios de despesas unificada da Precoro ajuda empresas de pequeno e médio porte a controlar e agilizar os gastos. Saiba mais sobre o Precoro

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Software completo de RH e Gestão de Pessoas, usado por + de 60.000 empresas em 54 países. Unifique os seus processos de RH e economize até 8 horas semanais em tarefas manuais. Saiba mais sobre o Factorial
Factorial HR é um software completo para Recursos Humanos e Gestão de Pessoas. Usado por mais de 60.000 empresas em mais de 54 países. Além de unificar, digitalizar e automatizar todos os processos de RH da sua empresa, é possível acompanhar a evolução dos funcionários desde o recrutamento até o onboarding e economizar até 8 horas semanais em tarefas manuais. Adapto ao trabalho remoto! Com a Factorial HR é possível gerenciar: - Férias e ausências - Horário de trabalho e turnos - Avaliações de desempenho - Recrutamento e seleção - Onboarding de funcionários - Documentos, folhas de pagamento e assinatura digital E muito mais! Saiba mais sobre o Factorial

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Produtos móveis modernos para a equipe automatizar a contabilidade, atender às obrigações fiscais estatutárias e obter informações comerciais em tempo real. Saiba mais sobre o Veryfi Receipts OCR & Expenses
Uma maneira nova e ideal de automatizar a contabilidade. O Veryfi ajuda a fazer mais negócios e menos contabilidade, automatizando as partes chatas da contabilidade (entrada de dados, reconciliação e categorização) com máquinas, não pessoas. O Veryfi tem um mecanismo de machine learning e reconhecimento óptico de caracteres (OCR na sigla em inglês) para consumir recibos não estruturados, faturas e compras e transformá-los em um formato de dados estruturados. O Veryfi ajuda a cumprir as obrigações fiscais da Receita Federal, maximizar as deduções fiscais e eliminar a entrada manual de dados. Saiba mais sobre o Veryfi Receipts OCR & Expenses

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora.
O QuickBooks Online é um aplicativo e software de contabilidade para pequenas empresas que permite gerenciar os negócios em qualquer lugar, a qualquer hora. Utilizado por mais de 3,3 milhões de clientes, o QuickBooks Online fornece ferramentas inteligentes para seu negócio, mas é fácil de usar. Você pode organizar os livros, gerenciar despesas, enviar faturas, rastrear estoque e até executar a folha de pagamento. Com o QuickBooks Online, você pode se organizar, economizar tempo e até ser pago rapidamente, adicionando recursos de pagamento. O melhor de tudo é que você pode experimentá-lo gratuitamente por 30 dias. Saiba mais sobre o Quickbooks Online

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
A categorização das despesas no FreshBooks é feita com a temporada de declaração em mente, então é fácil para você (ou o contador) fazer sua declaração. Na hora da declaração, você tem todas as informações necessárias sem nenhuma complexidade. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Belo software de contabilidade online hospedado na nuvem para pequenas empresas. Acesse de qualquer lugar, a qualquer hora. Faça uma avaliação gratuita agora!
Software de contabilidade online premiado, projetado para pequenos empresários e contadores. Disponível em qualquer computador ou dispositivo móvel com conexão à Internet. Os dados financeiros e fluxos de caixa da empresa são atualizados em tempo real. Importa transações de contas bancárias. Logins de usuário ilimitados. Integra-se a mais de 600 aplicativos de negócios de terceiros. É compatível com várias moedas. Os dados são acessados através de um único livro, permitindo que contadores e clientes colaborem com os dados financeiros. Saiba mais sobre o Xero

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
O SAP Concur leva você além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos completamente conectada que se expande com seus negócios.
O SAP Concur leva empresas de todos os tamanhos e etapas além da automação, oferecendo uma solução de gerenciamento de gastos totalmente conectada, que inclui viagens, despesas, fatura de fornecedores, conformidade e risco. A experiência global, a inovação líder do setor e um ecossistema dinâmico com diversos parceiros e aplicativos revelam informações poderosas que ajudam as empresas a reduzir a complexidade e a ver claramente os gastos para poder gerenciá-los proativamente. Saiba mais sobre o SAP Concur

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Gerencie o processo de gestão de despesas da sua empresa com a solução automatizada de despesas baseada na Internet da Certify.
O Certify é uma solução de gerenciamento de despesas e faturamento fácil de usar e baseada na Internet para organizações de todos os tamanhos. Com captura móvel de recibos, criação automatizada de relatórios de despesas e fluxo de trabalho otimizado, o Certify elimina a necessidade de planilhas e recibos em papel. Reduza o tempo gasto criando, aprovando e reembolsando enquanto obtém informações sobre os gastos de T&E. Saiba mais sobre o Emburse Certify Expense

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
O Wave oferece aos proprietários de pequenas empresas uma contabilidade de dupla entrada real, integrada ao restante das soluções da Wave e 100 % grátis!
O Wave oferece contabilidade 100 % gratuita e de entrada dupla para pequenas empresas. Como um software baseado em nuvem, o Wave permite acessar seus dados de qualquer lugar, adicionar colaboradores ilimitados e trabalhar em todos os seus negócios a partir de um único login. O Wave elimina a entrada de dados e coloca os relatórios financeiros necessários na ponta dos dedos, permitindo que você gaste mais tempo fazendo o que gosta. Sua contabilidade também é perfeitamente integrada ao faturamento, digitalização de recibos, processamento de pagamentos e folha de pagamento. Saiba mais sobre o Wave Accounting

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Acompanhe facilmente seus recibos e gerencie despesas em qualquer lugar com o Expensify.
Acompanhe facilmente seus recibos e gerencie despesas em qualquer lugar com o Expensify. Basta tirar uma foto do seu recibo e o Expensify transcreve automaticamente os detalhes. O Expensify pode categorizar e codificar cada recibo e pode até enviar automaticamente as despesas comerciais para aprovação e reembolso. Com recursos robustos como reconciliação de cartão corporativo, fluxo de trabalho de aprovação em vários níveis e sincronização direta com todos os principais softwares de contabilidade, o Expensify economiza tempo para empresas de todas as formas e tamanhos. Saiba mais sobre o Expensify

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
O Happay oferece a visibilidade, a previsibilidade e o controle que as empresas precisam e demandam nos pagamentos.
O Happay é uma plataforma de gestão de despesas baseada na nuvem que permite às empresas financiar facilmente os pagamentos, monitorá-los em tempo real, definir controles rígidos de gastos e otimizar a geração de relatórios de despesas da compra à contabilidade. O Happay também permite que as organizações estabeleçam políticas de despesas no sistema e automatizem sua aplicação, evitando vazamentos e fraudes. A análise de dados ajuda os responsáveis pela tomada de decisão a gerenciar fluxos de caixa e orçamentos com maior eficiência. Saiba mais sobre o Happay

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Ele ajuda as empresas a reduzir custos e melhorar a eficiência por meio de um monitoramento de horas e despesas inovador e fácil de usar para cobrança e folha de pagamento.
O Timesheets.com fornece tudo o que uma empresa deve esperar de um controlador de horas e despesas baseado em nuvem. Ele prepara tudo em minutos para empresas de qualquer porte e fornece materiais de treinamento personalizados para as necessidades exclusivas de seus trabalhadores. Ele fornece monitoramento de horas para folha de pagamento ou cobrança com GPS e outras opções de segurança e fornece uma experiência de atendimento ao cliente de 5 estrelas que já rendeu a melhor classificação dos clientes no Capterra. Pague menos, economize mais e tenha controle. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Timesheets.com

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios.
O QuickBooks é um software para gestão de empresas que pode crescer com seus negócios. Ele fornece todas as ferramentas de que a sua empresa precisa, além de ser fácil de usar. Você pode organizar seus livros contábeis, gerenciar estoque, acompanhar vendas e até executar folha de pagamento, a um custo baixo. Com o QuickBooks, você economiza milhares por ano em comparação com outras soluções. Encontre sua solução comercial de médio porte com o QuickBooks. Saiba mais sobre o QuickBooks Online Advanced

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Quadros de horários automatizados, relatórios de despesas e viagens com integrações líderes do setor.
O Nexonia é uma solução automatizada de quadro de horários, gerenciamento de despesas e viagens corporativas, que fornece aos líderes financeiros ocupados as ferramentas para manter os gastos de T&E sob controle. Especialização em integrações imbatíveis, desde sistemas de contabilidade/planejamento de recursos empresariais (ERP), principais sistemas de folha de pagamento, feeds de cartão de crédito corporativo e pessoal e muito mais! Saiba mais sobre o Emburse Nexonia Expenses

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
O BigTime é destinado a empresas de serviços profissionais que precisam de uma visão mais aprofundada dos recursos mais vitais, lucros e produtividade.
O BigTime foca no mais importante para a empresa de serviços profissionais. O software PSA personalizável garante que você cumpra os prazos do projeto pontualmente e dentro do orçamento. Amplie a lucratividade e a produtividade com as ferramentas do BigTime para gestão de recursos, planejamento de projetos e gestão de fluxo de trabalho, cobrança e faturamento, com integração direta ao QuickBooks. Junte-se aos usuários satisfeitos do BigTime que melhoraram as margens brutas em 25%, em média. Saiba mais sobre o BigTime

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Software integrado de cobrança, contabilidade, geração de relatórios, controle do tempo e gestão de projetos para empresas de serviços profissionais.
O BQE Core centraliza os dados financeiros e de projeto das empresas de serviços profissionais em uma plataforma na nuvem. Ao combinar gestão de projetos, controle de tempo e despesas, cobrança, geração de relatórios e ferramentas de gestão financeira, o Core facilita administrar a empresa de forma mais lucrativa. Ele organiza informações, automatiza tarefas repetitivas e permite passar mais tempo prestando serviços aos clientes do que gerenciando processos internos. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o BQE CORE Suite

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o Deltek Vision

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Pacote de software para pequenas empresas de serviços profissionais, com módulos para gestão de projetos, planilhas de horas, despesas e faturamento.
O Avaza é um pacote de software para pequenas empresas. Inclui módulos para a gestão de projetos e colaboração, agendamento de recursos, monitoramento de horas, gestão de despesas, cotação e faturamento. Configure aprovações de despesas, categorias de despesas por unidade e muito mais com o Avaza! Use o Avaza na nuvem e inclua as despesas em qualquer dispositivo, seja ele um computador, tablet ou celular. Saiba mais sobre o Avaza

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
O Expensya é um aplicativo Web e móvel que oferece gestão de relatórios de despesas inovador: nada de entrada manual de dados, nada de papel, 100% móvel.
O Expensya é um aplicativo Web e móvel que automatiza a gestão de relatórios de despesas: nada de entrada manual de dados, nada de papel e 100% móvel. Os funcionários apenas precisam digitalizar os recibos, e o Expensya preencherá automática e instantaneamente os relatórios de despesas utilizando uma tecnologia OCR+ exclusiva. Mais do que economizar tempo para seus funcionários, o Expensya automatiza todas as etapas do processo: sua política é controlada automaticamente, duplicatas são detectadas automaticamente, fluxos de trabalho de aprovação são baseados na nuvem e o Expensya se integra ao seu ERP. Saiba mais sobre o Expensya

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Smart, seamless freelancer tools to build, manage, and grow your business from proposal to payment. Focus on the work you love!
Fiverr Workspace (formerly AND.CO) is a business management software designed to help freelancers, solopreneurs, entrepreneurs, studios and so on, save time on running their business. With its entire suite of features, Fiverr Workspace solves many of the problems that plague the modern freelancer. Its your one-stop-app for proposals, contracts, projects, time tracking, invoicing, scheduled invoicing, payments, recurring payments, task management, income & expense tracking and reporting. Saiba mais sobre o Fiverr Workspace

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria.
O Sage Intacct é um dos líderes no fornecimento dos melhores softwares de ERP na nuvem da categoria. Em uso por mais de 11.000 empresas, de startups a empresas públicas, os aplicativos do Intacct ajudam as organizações de pequeno e médio porte a atingir níveis máximos de desempenho, capacitando os profissionais de finanças com profunda funcionalidade, informações financeiras e operacionais em tempo real e a capacidade de automatizar processos críticos. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis.
O Everhour é uma das melhores ferramentas de monitoramento de horas para equipes. Veja quem está dentro do prazo, quem está sobrecarregado e quem pode assumir mais tarefas. Acompanhe todos os orçamentos do seu projeto, programe alertas de limite, use o planejamento avançado de recursos. Crie qualquer tipo de relatório e envie faturas com aparência profissional. O Everhour se integra de maneira nativa ao seu aplicativo de gestão de projetos, para que você possa monitorar as horas das tarefas desde sua interface: Asana, Basecamp, Trello, Jira, GitHub e muito mais. Saiba mais sobre o Everhour

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Business management platform that comes with CRM, HRM, financial management, and project management.
Business management platform that comes with CRM, HRM, financial management, and project management. Saiba mais sobre o Agiled

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Controle do tempo e de despesa simples que se integra facilmente ao QuickBooks Online e Desktop.
Minute7 é uma ferramenta de controle do tempo e de despesas acessível e fácil de usar disponível no mercado. Os funcionários podem inserir o horário e as despesas do escritório ou em lugar com os aplicativos iOS e Android. Os gerentes podem aprovar registros de tempo e despesas e gerenciar quais funcionários podem inserir o tempo para quais clientes e projetos. Com um clique, todas os registros de tempo e despesas podem ser sincronizadas com o QuickBooks Online & Desktop para folha de pagamento, reembolsos e cobrança precisos. Controle seu tempo e despesas com o Minute7. Saiba mais sobre o Minute7

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Digitalização rápida de recibos e fácil geração de relatórios de despesas no escritório ou em qualquer lugar. Não se contente com o básico. Itemize.
Transformando recibos em dados inteligentes. O Itemize é uma plataforma de inteligência artificial que extrai dados de recibos, faturas e outros documentos comerciais. O mecanismo fornece inteligência que automatiza o gerenciamento de despesas, aprimora os fluxos de trabalho de contas a pagar e melhora as funções de conformidade. Saiba mais sobre o Itemize

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
O Webexpenses é um aplicativo e sistema de gestão de despesas. Automatiza os processos de despesas para economizar tempo e dinheiro. Suporte incluído.
O Webexpenses é um aplicativo e sistema de gestão de despesas. Economize tempo e dinheiro da empresa automatizando relatórios de despesas, conformidade e verificações de erros, entre outros. Integra-se com o ERP existente para aprimorar o fluxo de trabalho e a visibilidade. >>> Os preços incluem: suporte na empresa 24 horas por dia, 6 dias por semana (EUA, Reino Unido, Austrália), mais de 100 atualizações de software por ano, envio ilimitado por mês e configuração de sistema personalizada. Saiba mais sobre o webexpenses

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
O Divvy é uma plataforma inteligente de cartão de crédito e gestão de despesas gratuita e que recompensa você por usá-la.
A plataforma de despesas 100% gratuita Divvy reúne tecnologia de cartão inteligente, software moderno e pessoas para uma experiência contínua de gestão de despesas. O Divvy torna os relatórios de despesas, a captura de recibos e os reembolsos dos funcionários uma coisa desnecessária do passado. Basta escolher um orçamento, passar seu cartão Divvy e pronto. Gaste com mais inteligência, feche reservas com mais rapidez e viaje de maneira mais barata (15 a 50% de desconto) sem os aborrecimentos de guardar recibos. Tudo isso de graça e ganhando pontos ao gastar. Veja uma demonstração, ganhe até US$ 100.* Saiba mais sobre o Divvy

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Conecte o QuickBooks/Xero ao Shopify/Stripe/PayPal/Square. Receba pagamentos com cartão de crédito online e gerencie-os automaticamente em sua contabilidade.
Sincronize o Shopify/Stripe/PayPal/Square com o QuickBooks/Xero e importe operações atuais e históricas com todos os detalhes. Crie e envie faturas com um clique e registre automaticamente os pagamentos na contabilidade. Habilite o link de pagamento simples para receber pagamentos com cartão de crédito online de várias fontes. Classifique automaticamente as despesas e vendas e evite duplicações nos livros contábeis. Obtenha ajuda instantânea gratuita por meio de bate-papo ao vivo, telefone ou e-mail, disponível para todos os usuários do Synder. Avaliação gratuita – Sem precisar de um cartão de crédito. Saiba mais sobre o Synder

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
O Shoeboxed é a maneira mais fácil para a empresa acompanhar despesas, categorizar recibos, registrar quilometragens, criar relatórios de despesas e muito mais.
O Shoeboxed é a maneira mais fácil para a empresa monitorar as despesas. Envie recibos usando o aplicativo móvel, carregador de recibo eletrônico ou envelopes pré-pagos. O Shoeboxed digitaliza, insere os dados e categoriza tudo em uma conta online segura e pesquisável que é aceita pela Receita Federal dos EUA. Planos a partir de US$ 29,00 por mês. Saiba mais sobre o Shoeboxed

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
O Sage | Accounting é uma solução de contabilidade online simples e poderosa desenvolvida para pequenas empresas.
O software de contabilidade online Sage | Accounting (anteriormente Sage One) oferece acesso a qualquer hora e em qualquer lugar aos itens essenciais e mais importantes para pequenas empresas. Acesse tarefas diárias como faturamento, monitoramento de horas e despesas por meio da nuvem ou do aplicativo móvel. Habilitado para múltiplos idiomas e moedas, veja porquê os empresários bem-sucedidos preferem o Sage | Accounting. Visite o site para obter uma lista completa dos recursos. Compatível com Mac/PC, Apple/Android. Comece uma avaliação gratuita de 30 dias hoje mesmo! Saiba mais sobre o Sage Business Cloud Accounting

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
O ClickTime facilita o monitoramento, o planejamento e a gestão do tempo e dos orçamentos dos funcionários — incluindo folgas, gestão da força de trabalho e muito mais.
O software de controle de horas do ClickTime é fácil de usar e ajuda a planejar e gerenciar o tempo dos funcionários, aumentar a visibilidade do projeto e entender verdadeiramente o desempenho. Com mais de 20 anos de suporte e atendimento de nível internacional, não é de admirar que o ClickTime seja a folha de ponto escolhida pela American Express, Ketchum e milhares de ONGs e de organizações de serviços profissionais. Controle o tempo no telefone ou notebook, aprove rapidamente o horário do funcionário ou mergulhe em mais de 80 relatórios existentes. Saiba mais sobre o ClickTime

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Soluções líderes do setor em contabilidade de projetos, gestão de mão de obra, manufatura e inteligência comercial.
O Costpoint oferece a empreiteiros do governo recursos incomparáveis de gestão de projetos, contabilidade, mão de obra, geração de relatórios e conformidade, visando obter a capacidade exata necessária para aumentar a eficiência e melhorar a lucratividade. Especificamente criado para empreiteiros do governo e adotado por milhares de empreiteiros do governo, conquistou a confiança de órgãos e auditores federais. Saiba mais sobre o Deltek Costpoint

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Crie faturas profissionais, estimativas, listas de embalagem, notas de crédito, pedidos de compra e muito mais.
Envie faturas simples usando modelos profissionais, gerador de faturas, faturas e cotações em PDF, pagamentos online, organizador de faturas, rastreamento de recibos e despesas, monitoramento de horas, gerenciamento de tempo e geração de relatórios comerciais reunidos em um aplicativo fácil de usar. Crie uma fatura ou estimativa de construção, um recibo comercial para sua apresentação paralela ou rastreie recibos da sua pequena empresa, tudo com o Invoice2go. Faça uma avaliação de 14 dias e ganhe 50% de desconto no primeiro ano. Saiba mais sobre o Invoice2go

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
O Pleo é um cartão empresarial que automaticamente gera relatórios de despesas para toda a equipe e simplifica a contabilidade.
O Pleo é uma solução completa de pagamentos, que permite que as empresas distribuam cartões de pagamento aos funcionários para a compra de produtos em nome da empresa. Ele permite que os gerentes tenham um resumo em tempo real dos gastos da empresa, limites flexíveis de cartões, categorização automática de despesas e integrações diretas do sistema de contabilidade. Saiba mais sobre o Pleo

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
O Spendesk é um software inteligente de gestão de gastos para empresas, com uma plataforma tudo-em-um para otimizar pagamentos, aprovações e geração de relatórios.
O Spendesk ajuda as empresas a gastar melhor. A plataforma tudo-em-um de gerenciamento de gastos oferece cartões de pagamento físicos e virtuais, fluxos de trabalho de aprovação, captura de recibos e faturas, além de recursos integrados de contabilidade e geração de relatórios. Capacite seus funcionários e ajude suas equipes financeiras a permanecer no controle com percepções em tempo real sobre o que está sendo gasto. Mais de 1.000 empresas líderes em todo o Reino Unido e a Europa confiam no Spendesk para tornar os seus gastos muito mais fáceis. Saiba mais sobre o Spendesk

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
O SutiExpense é uma solução automatizada para despesas e viagens, essencial para o gerenciamento de gastos.
O SutiExpense pode ser configurado para atender às necessidades exclusivas de geração de relatórios de despesas de qualquer empresa. Sua interface de usuário intuitiva com ícone e o design flexível oferecem suporte à implantação e adoção rápidas. Esse software automatiza o processo de criação, envio e aprovação de relatórios de despesas, aproveitando a integração de terceiros e o reconhecimento óptico de caracteres. Integração total com o razão geral para alocação de despesas, importação de dados de cartão de crédito e integração ao ERP. Saiba mais sobre o SutiExpense

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Gorilla Expense is the #1 platform for expense reporting for Microsoft Dynamics & Sage Accounting customers.
Gorilla Expense is the #1 platform for expense reporting for Microsoft Dynamics & Sage Accounting customers. We take the pain out of expense reporting through our clean, simple but powerful application, thereby providing 100% visibility of T&E spend and offering savings through automation of expense management. Gorilla Expense was selected by CIO Review Magazine as 10 Most Promising Microsoft Dynamics Solution Providers 2019 as well as 10 Most Promising Sage Solution Providers 2019 Saiba mais sobre o Gorilla Expense

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
O SentricHR permite fazer mais do que apenas gerenciar dados. Integração sem papel, documentos e assinaturas eletrônicas, folha de pagamento, benefícios e muito mais.
A Sentric fornece um software de RH e folha de pagamento que conecta as empresas aos seus funcionários. Transforme seu local de trabalho com um software completo de RH que permite fazer mais do que gerenciar dados e é 100% sem papel. O SentricHR permite colocar os funcionários em primeiro lugar, automatizando os principais processos, ajudando você a ficar em conformidade e muito mais. Saiba mais sobre o SentricHR

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Solução de SaaS (software como serviço) acessível e prática para monitorar horas e despesas. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias!
O monitoramento das horas faturáveis não deve atrapalhar o envio imediato de faturas. Com o Bill4Time, é possível providenciar faturas em minutos, organizar-se imediatamente e armazenar dados com segurança na nuvem. Utilizado por milhares de empresas e com mais de 10 anos de experiência, o Bill4Time é uma das soluções de SaaS (software como serviço) líderes para advogados. Experimente a avaliação gratuita de 14 dias e o suporte ilimitado da equipe de sucesso do cliente. Saiba mais sobre o Bill4Time

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
O TripActions permite criar, gerenciar e dimensionar um programa de gestão de viagens corporativas de nível internacional.
Tornando-se um padrão para viagens corporativas, o TripActions é uma plataforma de viagens de negócios que combina tecnologias baseadas em inteligência artificial com estoque de voos, hospedagens e aluguel de carros e suporte humano ao vivo, proativo e global sem interrupção para encantar funcionários, líderes financeiros e gerentes de viagens enquanto capacita as organizações a aproveitar as viagens como uma alavanca estratégica para o crescimento. Saiba mais sobre o TripActions

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Relatório de despesas global e móvel e gestão de faturas para organizações em todo o mundo.
O Chrome River permite que os negócios fluam para algumas das maiores e mais respeitadas organizações globais do mundo. A geração de relatórios de despesas baseados em nuvem altamente configuráveis e as soluções de automação de faturas de fornecedores oferecem uma interface de usuário elegante e intuitiva, que oferece a mesma experiência de alta qualidade em um smartphone, tablet ou laptop. Os produtos SaaS (software como serviço) fornecem um mecanismo de regras de negócios e uma infraestrutura de tecnologia de classe mundial que todos os CFOs, AP, gerentes de viagens e viajantes a negócios adoram. Saiba mais sobre o Emburse Chrome River Expense

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
A plataforma de operações de serviços mais flexível, potente e automatizada para empresas de serviços, o Accelo ajuda você a manter o controle.
O Accelo combina as principais necessidades de vendas, gestão de projetos, adiantamentos, tíquetes de serviço e colaboração em uma plataforma para empresas de serviços de pequeno a médio porte; e facilita atribuir trabalho, acompanhar o andamento, ver orçamentos e lucratividade em tempo real. O Accelo ajuda você a obter visibilidade do desempenho de toda a empresa para que possa entregar facilmente o trabalho que os clientes apreciam. Saiba mais sobre o Accelo

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Novo padrão em gerenciamento de despesas: geração de relatórios de despesas com um clique, rastreamento inteligente de recibos, conformidade e automação de fluxo de trabalho
O Fyle foi desenvolvido para essa geração de compradores que valorizam a experiência e a produtividade dos funcionários. Com o Fyle, você pode dar adeus à entrada manual de dados, às verificações manuais de políticas e à reconciliação manual. O Fyle possui um mecanismo de inteligência artificial que captura dados de despesas dos recibos, verifica se há violações de políticas e adiciona o aprovador certo com um clique de um botão. O Fyle pode automatizar aprovações e fluxos de trabalho complexos com um sistema robusto e sem papel, que se integra ao seu sistema contábil. Saiba mais sobre o Fyle

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
O Procurify Spend Management é fácil de usar para toda a organização, permitindo controle total de gastos, adoção e configuração rápidas.
O Procurify é a solução de gerenciamento de gastos para empresas de médio porte. Em todo o mundo, centenas de empresas usam o Procurify para acompanhar, controlar e analisar seus gastos. Com o fluxo de trabalho abrangente e interface fácil de usar, as equipes de compras, aprovisionamento e finanças podem implementar o Procurify em departamentos e equipes e criar uma melhor cultura de gastos. Prepare-se em menos de duas semanas e transforme o processo de aprovisionamento. Saiba mais sobre o Procurify

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
Contabilidade fácil para pequenas empresas. Envie faturas, colete pagamentos, rastreie despesas, crie relatórios e tome decisões financeiras melhores.
O Kashoo é um software simples de contabilidade online para pequenas empresas. Disponível na Internet e por meio do premiado aplicativo para iPad e iPhone. Verdadeira contabilidade com entrada dupla, fácil de usar. Envie faturas, colete pagamentos online com cartão de crédito, monitore despesas e impostos sobre vendas, importe transações bancárias automaticamente e gere os relatórios necessários para o período tributário. Os recursos também incluem várias moedas, usuários ilimitados e acesso seguro para contadores. Saiba mais sobre o Kashoo

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
O TravelBank é uma plataforma completa de gestão de viagens e despesas, habilitando a solução para mais de 20 mil empresas.
Como visto em "New Apps We Love" (Novos aplicativos que amamos), "Best Business Apps" (Melhores apps de negócios) e "Best of Business Travel (O melhor das viagens de negócios) na App Store, com o TravelBank, as empresas ganham controle imediato de seu programa de gestão de despesas e viagens, reduzindo os gastos da empresa em 30% em média, e melhorando a satisfação dos funcionários por meio de um design fácil de usar, reembolsos rápidos de despesas e programa de recompensas de viagens. As empresas podem criar e implantar políticas personalizadas com facilidade e ter acesso à equipe interna de sucesso do cliente para suporte especializado. Saiba mais sobre o TravelBank

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo
O FreeAgent foi eleito um dos melhores softwares de contabilidade para proprietários de pequenas empresas no Reino Unido. (Accounting Excellence Awards 2018)
Junte-se a mais de 80 mil pequenas empresas no Reino Unido que usam o FreeAgent para gerenciar as finanças. O software de contabilidade na nuvem reúne faturamento, monitoramento de horas, despesas, IVA compatível com MTD, autoavaliação e muito mais. O Tax Timeline integrado, um calendário de todos os passivos fiscais, garante que você nunca mais perca um prazo fiscal. O FreeAgent é compatível com HMRC e tem o compromisso de proteger dados pessoais e financeiros usando várias camadas de segurança. Saiba mais sobre o FreeAgent

Recursos

  • Upload de recibos por celular
  • Controle de despesas
  • Gestão de recibos
  • Gestão de reembolsos
  • Controle do processo de aprovação
  • Cartão corporativo