15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de CRM Financeiro

Software de CRM financeiro: os produtos dessa categoria ajudam bancos, cooperativas de crédito e seguradoras a organizar e manter informações sobre os clientes, incluindo informações de contato, histórico de transações e registro de interações anteriores. O software de CRM financeiro também fornece recursos de análise de marketing que dão suporte aos esforços de vendas, como chamadas direcionadas e vendas casadas. Veja também: software de sistema bancário, ferramentas de automação de marketing, software de gestão de contatos e software CRM.

Brasil Mostrar produtos locais
O Pipedrive é uma ferramenta CRM fácil de implementar que ajuda a focar nas atividades que levam a fechar negócios. Saiba mais sobre o Pipedrive
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente voltada para vendas que equipes de todos os tamanhos adoram usar. Com mais de 100 mil clientes pagantes em 179 países, as equipes de vendas são atraídas pelo design simples, mas eficaz, de uma gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) que prioriza a usabilidade acima de tudo. Nada escapa ao Pipedrive, portanto as equipes passam menos tempo em tarefas burocráticas e mais tempo vendendo com um CRM ágil e potente. Saiba mais sobre o Pipedrive

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
O Bigin ajuda pequenas empresas a eliminar planilhas e começar a usar uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) verdadeiramente criada para suas necessidades. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM
O Bigin ajuda pequenas empresas a eliminar planilhas e começar a usar uma solução de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) verdadeiramente criada para suas necessidades. Saiba mais sobre o Bigin by Zoho CRM

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
O Zoho CRM é uma plataforma de gestão online para empresas de serviços financeiros de todos os tamanhos centralizarem funções e acelerarem a eficiência. Saiba mais sobre o Zoho CRM
O Zoho CRM é uma solução de software omnicanal e escalonável para instituições financeiras de todos os tamanhos. Acelere a eficiência com um banco de dados de informações do cliente, sistema de gestão de contas, painéis de desempenho e ferramentas de suporte para ficar à frente da concorrência. Saiba mais sobre o Zoho CRM

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
Hoje, mais de 64.500 clientes em mais de 100 países usam o software, serviços e suporte da HubSpot para encantar seus clientes.
O software de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM) da HubSpot foi criado para empresas que desejam gastar menos tempo registrando dados. Ele mantém todos seus contatos em um banco de dados centralizado e personalizável e gerencia seu pipeline para que você possa manter os negócios avançando. E você pode ver tudo sobre um lead em um só lugar - não precisa mais procurar dados em vários lugares. Comece a usar o CRM gratuito da HubSpot hoje. É fácil de configurar e intuitivo de usar. Saiba mais sobre o HubSpot CRM

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você, onde quer que você trabalhe.
O Nimble é um CRM simples e inteligente para o Office 365 e o G Suite, que trabalha para você combinando automaticamente seus contatos, históricos de comunicação, caixas de entrada de e-mail e compromissos de calendário com mais de 160 contatos de aplicativos de negócios SaaS (software como serviço) e conexões de redes sociais (incluindo Linkedin, Twitter, Facebook) em um gerenciador de relacionamento de equipe unificado. Saiba mais sobre o Nimble

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
A NetSuite, o ERP na nuvem número 1 do mundo, lhe dá a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 37.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
Infusionsoft by Keap - plataforma tudo-em-um, de baixo custo e poderosa de automação de marketing, vendas e CRM para expandir seu negócio.
Contando com a confiança de mais de 200.000 usuários, o Infusionsoft by Keap é um software tudo-em-um, fácil e poderoso de automação de vendas, marketing e CRM para ajudar a expandir seu negócio. Integre-se aos aplicativos que você está usando para otimizar e automatizar todo o processo de negócios, oferecer um serviço personalizado e fechar mais negócios. O plano de preços começa em US$ 23/mês. Saiba mais sobre o Keap

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
O Bitrix24 é o software de CRM gratuito de crescimento mais rápido, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. E-mail marketing, cotações, faturamento e mais.
O Bitrix24 é um software de CRM gratuito online usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. As versões avançadas têm automação de marketing e vendas, SMS em massa, gestão de campanhas e suporte a múltiplos pipelines. Disponível em 18 idiomas diferentes. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
O EngageBay fornece um software de marketing tudo-em-um simples e acessível para adquirir, engajar, incentivar e concretizar clientes potenciais.
O EngageBay é uma plataforma de automação de marketing tudo-em-um, simples e acessível, criada para pequenas empresas e startups a fim de adquirir, envolver, incentivar visitantes da Internet e convertê-los em clientes satisfeitos. Adquira clientes potenciais por meio de formulários e pop-ups de geração de leads, envolva visitantes da Internet por meio de belas páginas de entrada, incentive-os por meio de e-mails atraentes e automatize o funil de marketing por meio da automação de marketing, tudo a partir de uma plataforma fácil de usar. Saiba mais sobre o EngageBay CRM

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
Ferramentas para o profissional criativo moderno: propostas, contratos, pagamentos e muito mais. Teste grátis por 7 dias, sem precisar de um cartão de crédito.
O HoneyBook ajuda empreendedores e autônomos criativos a agendar mais clientes, gerenciar projetos e ser pagos em um só lugar. Com o software para gestão de empresas, é possível automatizar o trabalho intenso e ficar em dia com todas as tarefas, economizando tempo e dinheiro para expandir os negócios. É como seu próprio assistente pessoal. Proprietários de pequenas empresas e autônomos triplicaram suas reservas e economizaram várias horas por dia usando as ferramentas do HoneyBook. Saiba mais sobre o HoneyBook

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
O Freshsales CRM é repleto de recursos e oferece uma interface do usuário altamente intuitiva, para que você não precise lidar com várias ferramentas para administrar os negócios.
O Freshsales é um software de CRM de vendas da Freshworks. Com uma interface do usuário altamente intuitiva e um poderoso conjunto de recursos, incluindo lead scoring baseado em inteligência artificial, fluxo visual de negócios e automação inteligente de fluxo de trabalho, o Freshsales oferece às empresas tudo de que elas precisam para gerenciar as vendas em um pacote descomplicado. O Freshsales tem a confiança de mais de 15.000 empresas de mais de 80 países. Algumas empresas que usam o Freshsales incluem Dyson, Best Western Hotels & Resorts, Purdue University e WallyPark. Saiba mais sobre o Freshsales

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
Software para pequenas empresas para gerenciar clientes potenciais, informações de clientes, histórico de contatos, lembretes e e-mails.
IDEAL PARA CONSULTORES E PLANEJADORES FINANCEIROS INDEPENDENTES - o CRM menos irritante é um CRM simples, criado do zero para pequenas empresas. Gerencie contatos, clientes potenciais, notas, calendários, tarefas e muito mais, tudo a partir de um aplicativo simples da Internet. O produto tem três princípios básicos: simplicidade, acessibilidade e excelente atendimento ao cliente. Todos os usuários obtêm uma avaliação gratuita ilimitada de 30 dias para testar exaustivamente todos os aspectos do CRM. Além disso, o atendimento ao cliente é sempre gratuito por telefone e e-mail. Saiba mais sobre o Less Annoying CRM

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
Complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, que ajuda a gerenciar contatos, vendas, projetos e malas diretas. Disponível agora como aplicativo na internet e para iOS/Android.
Um complemento de gestão do relacionamento com o cliente para Outlook, disponível agora para iOS/Android. Ele ajuda a gerenciar clientes, vendas, projetos e malas diretas. Com o eWay-CRM, é possível compartilhar o Outlook com a equipe, acompanhar o histórico de comunicação, planejar acompanhamentos, automatizar processos da empresa e, assim, administrar os negócios com eficiência. O software também é personalizável: permite criar campos de usuários, criar layouts de formulários, personalizar fluxos de trabalho e permissões de usuários. Saiba mais sobre o eWay-CRM

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
Solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes.
O Deltek Vision é uma solução baseada em projetos para empresas de serviços profissionais que combina contabilidade de projetos, gerenciamento de recursos, gestão de projetos, gerenciamento de tempo/despesa e gerenciamento de clientes em um único produto. O Deltek Vision é uma solução baseada na Internet disponível para implantação na nuvem ou no local. Saiba mais sobre o Deltek Vision

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
Um CRM fácil de usar que ajuda você a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas.
O Really Simple Systems CRM ajuda a trabalhar de maneira mais inteligente, gerenciando e acompanhando os clientes e leads de vendas, para que você possa continuar expandindo os negócios. Projetado para organizações de pequeno e médio porte, esse CRM compatível com GDPR é fácil de configurar e simples de usar. Com vendas, marketing, além de atendimento e suporte integrados, você terá todos os dados em um só lugar, permitindo a colaboração da equipe, melhores relacionamentos e impulsionando o crescimento das vendas. Saiba mais sobre o Spotler CRM

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os CFOs a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito.
O monday.com é um software de CRM para instituições financeiras de todos os tamanhos. Acompanhe os detalhes de contato, o histórico de operações e os registros dos seus clientes, tudo em um só lugar. Você pode usar quadros inteligentes e visuais para atribuir itens, automatizar e-mails, definir lembretes, gerenciar objetivos e compartilhar arquivos. Saiba mais sobre o monday sales CRM

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
EXCLUSIVAMENTE para macOS e iOS. Mantenha o controle de clientes, negócios e projetos em um só lugar. Nunca deixe as coisas escaparem das suas mãos.
EXCLUSIVAMENTE para Mac, iPhone e iPad. O Daylite é um CRM para Mac que ajuda pequenas empresas a se lembrar de todos os detalhes, comunicações e próximas etapas de seus clientes e projetos, para que possam gerenciar mais projetos de clientes e monitorar tarefas pessoais e diárias no mesmo local. Integre-se ao e-mail, aos contatos e ao calendário da Apple. Evite que as coisas fujam do controle e tenha uma memória de elefante! Saiba mais sobre o Daylite for Mac

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
O Maximizer não é apenas mais um fornecedor de software de CRM. Ele oferece às empresas bem-sucedidas uma vantagem competitiva comprovada.
Com escritórios no Canadá, Inglaterra e Austrália, além de parceiros de negócios nos Estados Unidos e em todo o mundo, a Maximizer ajuda mais de 120.000 empresas a aumentar as vendas, construir relacionamentos e melhorar os resultados. O Maximizer CRM vem repleto de recursos e inclui módulos de vendas, marketing e suporte ao cliente, além de itens essenciais, como personalização e acesso móvel. Teste grátis de 30 dias e suporte em tempo real. Saiba mais sobre o Maximizer CRM

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM financeiros sem utilizar codificação.
O Caspio é uma plataforma de código baixo para a criação de aplicativos de CRM financeiros sem utilizar codificação. Muito bem classificada pela Forrester Research, a plataforma tudo em um fornece tudo o que você precisa para transformar digitalmente as operações e os fluxos de trabalho de negócios. Ele inclui um banco de dados na nuvem integrado, um construtor visual de aplicativos, segurança de nível corporativo, conformidade regulatória e infraestrutura global escalável. Veja por que a Caspio tem a confiança de mais de 12 mil empresas em todo o mundo. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Caspio

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Reúna e-mails, chamadas e SMS em um único local central.
O Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) de interação de vendas desenvolvido para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) a transformar mais leads em receita. Uma verdadeira plataforma multicanal, o Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para clientes potenciais a partir da área de trabalho, sem complementos. Cada ponto de contato com um cliente potencial é rastreado automaticamente em uma linha do tempo visual, para que sua equipe possa pular o trabalho do CRM e se concentrar na transação. Com ferramentas de produtividade, como lembretes de tarefas e o Power Dialer, é possível alcançar mais leads, acompanhar mais frequentemente e fechar mais negócios. Saiba mais sobre o Close

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
Projetado para ajudar a sua empresa a vender mais rapidamente. Priorize leads e tarefas, recomende ações e ajude sua equipe a executá-las.
O LeadSquared é uma plataforma de automação de marketing e execução de vendas que ajuda as empresas a aumentar seus fechamentos e gerenciar seus pipelines facilmente. Aqui estão apenas alguns dos benefícios obtidos pelos usuários do LeadSquared: Menor perda de leads Priorização inteligente de leads Processos automatizados de vendas e marketing Análise detalhada de vendas e marketing Ele também se integra a várias ferramentas de negócios e tem sua própria plataforma de desenvolvedor, na qual os usuários podem criar uma lógica de negócios personalizada. Saiba mais sobre o LeadSquared

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
O amoCRM é o primeiro CRM baseado em mensagens do mundo. Ele apresenta um funil de vendas, rastreamento de leads, comunicação multicanal e muito mais.
O amoCRM é um CRM baseado em mensagem. A comunicação multicanal permite que você converse por meio de mensagens, e-mails e chamadas em um único aplicativo. Toda interação com seus clientes pode ser um diálogo pessoal personalizado. Além disso, contém ferramentas de análise, geração de relatórios e automação. É uma solução de vendas baseada em mensagens para empreendedores e pequenas e médias empresas (PMEs). Saiba mais sobre o Kommo

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas
O Zendesk Sell é um software CRM de vendas criado para melhorar a produtividade, os processos e a previsibilidade das vendas.
O Zendesk Sell é um Software CRM de vendas que ajuda você a obter mais negócios. Com uma poderosa plataforma de vendas tudo-em-um que aumenta a adoção e a captura de dados entre os representantes, o Zendesk Sell oferece aos líderes de vendas informações acionáveis e quantificáveis necessárias para acelerar o desempenho e aumentar os lucros de maneira mensurável, repetitiva e dimensionável. A equipe do Zendesk colocará você em funcionamento rapidamente, sendo que 70% dos clientes do Zendesk Sell entram em funcionamento em até 7 dias. Saiba mais sobre o Zendesk Sell

Recursos

  • Controle de despesas
  • Gestão de leads
  • Automação de marketing
  • Rastreamento de relacionamentos
  • Banco de dados do cliente
  • Importação/exportação de dados
  • Marketing por e-mail
  • Painel de atividades
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de documentos
  • Gestão de campanhas