17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de Rastreabilidade de Alimentos

O software de rastreabilidade de alimentos permite que as organizações da indústria de alimentos obtenham informações sobre a origem, processamento, transporte e armazenamento de produtos alimentícios e reduz o risco de venda de produtos danificados ou vencidos. Esses aplicativos controlam os produtos não apenas dentro, mas também fora da organização, ao disponibilizar funcionalidades como código de barras, gestão de recall e gerenciamento de histórico de produto. O software de rastreabilidade de alimentos pode ser usado em serviços de catering, de distribuição de serviços alimentares e no gerenciamento de restaurantes.

Brasil Mostrar produtos locais
Adequado para empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque.
Integrado ao QuickBooks Online e Xero, adequado para pequenas e médias empresas nos setores de varejo, atacado, manufatura, produção de alimentos que tenham requisitos para gerenciar os níveis de estoque. A solução abrange todo o ciclo de negócios na gestão de estoques. Os comércios varejistas do Shopify, Magento, Amazon e eBay integram a DEAR Systems para fazer mais do que apenas gerenciar estoques. O DEAR Inventory fornece recursos que dão informações necessárias para gerenciar custos e maximizar a lucratividade. Saiba mais sobre o Cin7 Core

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
O Jolt é um aplicativo que unifica listas de verificação, rotulagem, sensores de temperatura e muito mais para atender às necessidades de segurança e rastreabilidade de alimentos.
Feito especialmente para funcionários horistas, o Jolt é uma das plataformas preferidas para rastreabilidade de alimentos. Usando um tablet ou dispositivo móvel, o Jolt unifica listas de verificação, rotulagem e sensores de temperatura, entre outros, para manter as empresas funcionando sem problemas, mesmo quando o proprietário não está presente. Acesse registros e relatórios de supervisão instantaneamente e obtenha notificações móveis no celular. O Jolt ajuda a rastrear tarefas fundamentais para manter o processo transparente e os funcionários responsáveis. Saiba mais sobre o Jolt

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
Solução baseada na nuvem para gestão de matérias-primas e estoque de produtos. Os recursos incluem rastreamento de receita e faturamento.
Solução baseada na nuvem para gestão de matérias-primas e estoque de produtos. Os recursos incluem rastreamento de receita e faturamento. Saiba mais sobre o Craftybase

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
O Q-Pulse oferece uma abordagem baseada em riscos para qualidade e gestão de documentos, que pode ajudar a conformidade com normas e regulamentos.
O Q-Pulse oferece uma abordagem baseada em risco para qualidade e gestão de documentos, que pode ajudar as organizações a cumprir as normas e regulamentos específicos do setor. O software fácil de usar oferece um ponto focal central para toda a documentação, dados, materiais e atividades relevantes associadas ao processo de qualidade. Os módulos incluem: Controle de documentos, gestão de riscos, gestão de ação corretiva e preventiva (CAPA na sigla em inglês), auditoria e descobertas, geração de relatórios, competência da equipe, e desenvolvimento e gestão de fornecedores. Saiba mais sobre o Ideagen Quality Management

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
O MRPeasy é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) de manufatura baseado na nuvem, acessível e fácil de usar para pequenos fabricantes (de 10 a 200 funcionários).
ERP de fabricação automático simples, mas poderoso. Gestão contínua de produção, estoque, clientes, compras, finanças e equipe. O MRPeasy ajuda os fabricantes a se manterem organizados com planejamento da produção e geração de relatórios precisos, resumo do estoque em tempo real, entregas exatas e pontuais e visão completa dos negócios. Chega de planilhas. Agora, é possível garantir um tempo de processo exato na cotação, evitar faltas de estoque, diminuir os níveis de inventário, melhorar a satisfação do cliente e muito mais. Saiba mais sobre o MRPeasy

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
Resolva os desafios da distribuição de alimentos com rastreabilidade de lotes e muito mais, enquanto lucra e cumpre os requisitos legais e regulatórios.
Com rastreabilidade e rastreamento de número de lote, o Acctivate Inventory Software para QuickBooks é uma solução para empresas de distribuição de alimentos de pequeno e médio porte. Siga a FDA e outros procedimentos regulatórios, garanta o controle de qualidade e gerencie informações de origem, data de validade, lote, inspeção e quarentena. Gerencie todas as fases da distribuição de alimentos em tempo real, em toda a empresa, com recursos de gestão de estoques, manufatura por processos, gestão de vendas, preços diferenciados, importação e mais. Saiba mais sobre o Acctivate Inventory Management

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
Plataforma baseada na nuvem que permite aos restaurantes melhorar os processos operacionais com gestão de tarefas, registro de desperdício de alimentos e muito mais.
Simplifique as operações do dia a dia. Economize tempo e dinheiro com registros de desperdício de alimentos, registros de temperatura de segurança alimentar, listas de verificação e muito mais. Um aplicativo baseado na nuvem para restaurantes e todas as outras empresas de serviço de alimentação. Acessível o suficiente para restaurantes independentes e eficaz o suficiente para grandes marcas empresariais. Melhore o fluxo de trabalho e a responsabilidade dos funcionários. SEM hardware caro. Geração de relatórios úteis e imediatos em um painel em todos os níveis da organização a partir de qualquer dispositivo ou computador. Saiba mais sobre o FreshCheq

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
Plataforma de gestão de fábricas que melhora o rendimento, maximiza a produtividade e garante a conformidade dos fabricantes de bens de consumo embalados.
O SafetyChain é uma plataforma de gestão de fábricas criada especificamente para melhorar o rendimento, maximizar a produtividade e garantir os padrões de conformidade para instalações de alimentos, bebidas e bens de consumo embalados. Com ferramentas totalmente integradas para produção [eficácia geral do equipamento e controle estatístico de processos (OEE e SPC nas siglas em inglês)], segurança e qualidade alimentar [sistema de gestão da qualidade (QMS na sigla em inglês)] e conformidade do fornecedor, o software configurável baseado na nuvem gera visibilidade e controle em tempo real para otimizar o desempenho em todos os locais de fabricação, em qualquer lugar, a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o SafetyChain

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
O Fusion Operations ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT.
O Fusion Operations ajuda os fabricantes e produtores a programar, monitorar e acompanhar a produção através de dispositivos móveis e IIoT. O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution System, MES) permite que se torne digital e atinja a produção sem papel, reduza o desperdício e a sucata, aumente a eficiência e tenha uma compreensão em tempo real das atividades do chão de fábrica. Saiba mais sobre o Fusion Operations

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
Solução completa de ERP criada e desenvolvida especificamente para o setor de manufatura por processos e distribuição de produtos químicos.
O Datacor ERP (anteriormente Chempax) é uma solução completa de ERP criada e desenvolvida especificamente para o setor de manufatura por processos e distribuição de produtos químicos. Ele integra todo o ambiente de negócios, vinculando pessoas, procedimentos e departamentos em toda a operação. O Datacor ERP aprimora o fluxo de informações entre as equipes de vendas, atendimento ao cliente, gestão, armazém, expedição, contabilidade, planejamento, controle de qualidade, compras, conformidade regulatória e produção. Saiba mais sobre o Datacor ERP

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
FlowTrac, um sistema de gestão de armazém (WMS), que fornece às empresas uma maneira de gerenciar estoque com integração com o QuickBooks e outros.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com a integração com o QuickBooks, o usuário tem a funcionalidade completa de um WMS com o uso do QuickBooks. O software tem uma integração com FedEx e UPS que permite o envio do sistema. Se for necessário, qualquer parte do sistema poderá ser personalizada para atender às necessidades do usuário. Há integrações disponíveis com vários sistemas diferentes, basta perguntar. Saiba mais sobre o Flowtrac

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
Uma abordagem mais simples, fácil, rápida, econômica, colaborativa e prática para implementar e manter a conformidade a ISO 9001/14001/45001.
O MyEasyISO é um software para gestão do meio ambiente, saúde, segurança e qualidade (QHSE na sigla em inglês) baseado na nuvem/no local para implementar um sistema de qualidade, saúde ocupacional e segurança e gestão ambiental, oferecendo 100% de conformidade com os padrões ISO 9001:2015, ISO 14001:2015 e ISO 45001:2018. O MyEasyISO torna a conformidade com ISO simples, fácil, rápida, com valor agregado, econômica, colaborativa e rápida, permitindo que uma organização aumente a eficiência e a produtividade conforme validado pelos usuários em mais de 120 países. Saiba mais sobre o Effivity

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
O Infor M3 é uma solução de ERP avançada desenvolvida para fabricantes, distribuidores e prestadores de serviços pós-venda globais de médio a grande porte.
Estabeleça uma base para a transformação digital com o Infor M3 – solução de software de ERP avançada que usa as tecnologias mais recentes para fornecer uma experiência de usuário excepcional e análises avançadas em uma plataforma de solução de ERP na nuvem de várias empresas, países e locais. O Infor M3 capacita as soluções CloudSuite de setores específicos: CloudSuite Fashion, CloudSuite Food & Beverage, CloudSuite Chemical CloudSuite Equipment e CloudSuite Distribution Enterprise. Saiba mais sobre o Infor M3

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
O Simphony POS, da Oracle, se adapta a todos os tamanhos e formatos de restaurante: casual, serviço rápido, independente, franquia, pub e estádios, entre outros.
O Simphony POS, da Oracle, foi desenvolvido para restaurantes ambiciosos. O PDV baseado na nuvem conecta todos os aspectos das operações, permitindo gerenciar facilmente pedidos online, operações de cozinha, estoque, cardápios, entregas e fidelidade, entre outros aspectos. O sistema inclui análise em tempo real para que você acompanhe o desempenho das vendas, dos custos e dos funcionários. O amplo marketplace na nuvem e a API aberta do Simphony oferecem flexibilidade, agilidade e escala. Saiba mais sobre o Simphony POS

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
O abrangente portfólio InnovationSuite traz análise edge-to-enterprise, machine learning, IIoT e AR para operações industriais.
O FactoryTalk InnovationSuite traz análise edge-to-enterprise, machine learning, IIoT e AR para operações industriais. Simplifica a forma como sua empresa gerencia dados e como coleta e consolida TI e OT de equipamentos e sistemas existentes para ajudar a tomar decisões baseadas em dados mais facilmente, que se alinham com suas necessidades exatas. Você e seus funcionários podem encontrar facilmente os dados de que precisam. Com acesso instantâneo a informações acionáveis, em tempo real e baseadas em dados, é possível ser mais eficaz e inovador. Saiba mais sobre o FactoryTalk View

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
Programa abrangente de gerenciamento agrícola que garante a rastreabilidade dos alimentos e reduz os riscos e perdas comerciais devido a recalls de produtos.
A AGRIVI é uma empresa especializada em tecnologia agrícola e software de gestão agrícola. A AGRIVI garante as práticas de produção para mais de 100 culturas, com manutenção de registros detalhados de proteção contra pragas, uso de pesticidas, fertilização e localização geográfica dos campos em que uma determinada cultura está sendo cultivada. O recurso de Relatórios garantirá que o produto seja ligado aos dados em tempo real, ilustrando como ele foi tratado durante toda a estação de crescimento e em que local efetivamente sol Saiba mais sobre o AGRIVI

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
Obtenha o aplicativo Food Guard e economize 30% no tempo. Simplifica o sistema de análise de perigos e pontos críticos de controle (APPCC), a rastreabilidade de alimentos e a gestão da qualidade. (Focado no Reino Unido, EUA e UE)
Food Guard: simplifica a HACCP, a rastreabilidade de alimentos e a gestão da qualidade de produtores de alimentos de médio porte. Com capacidade de rastrear o processo de fabricação, monitorar temperaturas, receber alertas, relatar não conformidades e auditar sem complicações. Dispomos de recursos avançados de verificação que permitem o rastreamento e a gestão de programas de limpeza e manutenção, simples ou complexos. Chega de papel ou tinta; 30% de economia de tempo, geração de relatórios e auditoria descomplicada. Saiba mais sobre o Food Guard

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
O Manufacturing Execution System (MES) é uma plataforma de eficiência e execução de produção que permite coletar e analisar dados.
O Manufacturing Execution System (MES) é uma plataforma de eficiência e execução de manufatura que permite coletar dados das máquinas ou de toda a linha de produção, analisá-los e exibi-los de maneira descomplicada. O software MES é implementado para tornar o trabalho dos operadores mais previsível e ajudar os gestores a tomar decisões mais perspicazes para uma produção mais rápida e aprimorada. A ferramenta MES permite obter automaticamente dados das máquinas, supervisionar o processo de produção e acompanhar o progresso em tempo real. Saiba mais sobre o ANT MES

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
O ComplianceMate simplifica a lista de verificação de conformidade da APPCC e o monitoramento de refrigeradores para milhares de restaurantes ao redor do mundo.
A CM Systems LLC oferece excelentes sistemas de monitoramento para conformidade com a segurança alimentar e eficácia operacional. A principal oferta de produto, o ComplianceMate, simplificou a lista de verificação de conformidade com a Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC) e o monitoramento de refrigeradores para milhares de restaurantes nos Estados Unidos, Canadá, UE e Emirados Árabes Unidos. Por meio de uma combinação de sensores de temperatura sem fio, tecnologias móveis e ferramentas fáceis de usar desenvolvidas para a cozinha moderna, o ComplianceMate oferece aos usuários controle total sobre os alimentos. Saiba mais sobre o ComplianceMate

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
Soluções de controle de estoque para os setores químico, farmacêutico, de OTC, cosméticos, aromatizantes, fragrâncias e alimentos.
O Mar-Kov é uma solução de controle de estoque para fabricantes baseados em processos, lotes e receitas/formulações. O Mar-Kov CMS oferece controle de estoque com código de barras, lotes eletrônicos e rastreabilidade para fabricantes nos seguintes setores: Produtos químicos Produtos farmacêuticos Aromatizantes e fragrâncias Tintas e revestimentos Alimentos e bebidas Entre em contato para receber uma demonstração. Saiba mais sobre o Mar-Kov

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
As soluções de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês) de tecnologia agrícola permitem compras de commodities agrícolas e a supervisão de sustentabilidade globalmente.
O Farmforce é uma solução abrangente de rastreabilidade de primeira milha em escala, fornecendo dados de rastreabilidade de primeira milha para cadeias de suprimento globais. Usado pela equipe de campo que coleta dados de agricultores online/offline, o aplicativo móvel coleta, processa e protege dados críticos da cadeia de suprimento. Usada por gerentes de operações/sustentabilidade, a plataforma na internet oferece aos clientes uma visão geral de todos os dados coletados, identifica riscos potenciais e toma ações corretivas. O Farmforce traz conformidade e sustentabilidade para todos. Saiba mais sobre o Farmforce

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
O Centric PLM é um sistema de gestão do ciclo de vida do produto que ajuda as marcas de moda e varejistas a acelerar o desenvolvimento de produtos.
O Centric PLM é uma solução de gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM, na sigla em inglês) projetada para empresas de moda, varejo e consumo. O software ajuda as marcas a gerenciar dados de produtos, processos e projetos em uma única plataforma na nuvem. Saiba mais sobre o Centric PLM

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
O 3iVerify é uma solução única e integrada para rastreabilidade e segurança alimentar, que mantém os custos baixos e oferece tudo o que o seu negócio precisa.
Desenvolvido especificamente para fabricantes de alimentos, o 3iVerify oferece um sistema de rastreabilidade 100% personalizável para matérias-primas recebidas, registros de produção e entregas e pedidos de clientes. Tudo isso é feito como parte de um sistema de gestão da qualidade e segurança alimentar totalmente integrado, o que possibilita economizar tempo e dinheiro com um único sistema em vez de vários. Entre em contato para obter mais informações. Saiba mais sobre o 3iVerify

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores
Software de etiquetagem de alimentos que ajuda os fabricantes de alimentos a calcular facilmente os valores nutricionais com precisão e economia.
Software de etiquetagem de alimentos que ajuda os fabricantes de alimentos a calcular facilmente os valores nutricionais com precisão e economia. Saiba mais sobre o Nutraid

Recursos

  • Gestão de retirada de produtos
  • Gestão da produção
  • Gestão de pedidos
  • Várias localizações
  • Rastreamento do custo
  • Gestão de conformidade
  • Rastreamento de lotes
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de fornecedores