17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de Gestão de Subvenções

Software de gestão de subvenções: os produtos dessa categoria auxiliam as ONGs a pesquisar, solicitar, coletar e gerenciar subsídios. Fornecem recursos de contabilidade especificamente adaptados às necessidades das instituições que buscam doações, bem como recursos de gerenciamento de contatos e geração de relatórios. Para softwares relacionados, consulte software de angariação de fundos.

O Good Grants é um software de doações para que os doadores gerenciem aplicativos online de ponta a ponta e tomem boas decisões de financiamento. Saiba mais sobre o Good Grants
Veja por que tanto rebuliço. Software de doação. Preços democráticos com planos mensais. Acesse o site, faça um teste grátis de 14 dias e comprove. Saiba mais sobre o Good Grants

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
Gestão de doadores baseada na nuvem para o arrecadador de fundos moderno.
A empresa agrupou as mais recentes práticas recomendadas para o envolvimento e retenção de doadores a fim de criar uma solução simples de gestão de doadores baseada na nuvem que ajuda organizações sem fins lucrativos a diminuir a perda de doadores e a aumentar a receita. Conectando as mais recentes tecnologias e entregando-as com uma interface descomplicada e moderna, o Bloomerang será o primeiro banco de dados de doadores que você realmente gostará de usar. Saiba mais sobre o Bloomerang

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
Um dos melhores softwares de contabilidade e solução de gerenciamento financeiro. Criado para finanças por finanças.
O Sage Intacct ajuda os diretores financeiros a acessar relatórios financeiros e gerenciais integrados de suas entidades em minutos, não em dias, para crescer e impulsionar os negócios. O Sage Intacct é um dos produtos de gerenciamento financeiro preferidos pela AICPA, que permite que os negócios de médio porte em crescimento avancem mais rapidamente, com os principais dados financeiros necessários para automatizar os processos mais importantes, reduzir a dependência de planilhas e oferecer maior visibilidade do desempenho do negócio. Saiba mais sobre o Sage Intacct

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
Plataforma de soluções de software integradas para gestão de associação, gestão de eventos, gestão de aprendizado, quadro de empregos, entre outros.
A plataforma de soluções de software integradas MemberClicks foi desenvolvida para associações, câmaras e empresas de gestão de associações (AMC na sigla em inglês) baseadas em membros. A plataforma MemberClicks inclui software de gestão de associações e eventos presenciais e virtuais, sistema de gestão de aprendizagem, quadro de empregos para receitas não tributárias e avaliação de resumos. A tecnologia tem o respaldo de um serviço relevante do setor. Mais de 3.300 clientes confiam no MemberClicks para cumprir suas missões. Saiba mais sobre o MemberClicks

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
O Little Green Light é uma plataforma flexível de gestão de doadores e captação de recursos, baseada na nuvem, para ONGs em crescimento.
Esse software tudo-em-um de gestão de doadores e plataforma de captação de recursos facilita o desenvolvimento das ONGs. Ele compreende o trabalho árduo envolvido na gestão de doadores, na captação de recursos e no crescimento de uma ONG, por isso oferece um conjunto completo de ferramentas a um preço acessível. Saiba mais sobre o Little Green Light

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
Com o Apply, as organizações podem coletar, gerenciar e avaliar pedidos de verbas e tomar decisões de financiamento de forma melhor e mais rápida.
Para cumprir a missão mais rapidamente. Com o SurveyMonkey Apply (anteriormente, FluidReview), é possível criar um processo de gestão de verbas otimizado. Ele permite coletar e avaliar aplicativos online de maneira dinâmica, economizar tempo com automações robustas, obter insights com relatórios avançados e muito mais. Preços especiais disponíveis para ONGs. Saiba mais sobre o SurveyMonkey Apply

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
O SmarterSelect fornece uma solução de gerenciamento de aplicativos online abrangente e fácil de usar para bolsas de estudo, subsídios, prêmios etc.
Com uma taxa de retenção de clientes de mais de 95% e mais de 98% de satisfação do cliente, o SmarterSelect fornece uma solução de gerenciamento de aplicativos online abrangente e fácil de usar para bolsas de estudo, subsídios, prêmios, coleta de dados etc. Crie, colete, analise e avalie aplicativos usando a interface de usuário responsiva a dispositivos móveis, notificações por mensagens de texto, cálculos em linha, regras dinâmicas de aplicativos, recomendações online, upload de arquivos e muito, muito mais. Saiba mais sobre o SmarterSelect

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
Uma plataforma flexível e configurável para o gerenciamento do ciclo completo de programas, que apoia doadores em organizações baseadas em missão.
O ZengineTM da WizeHive é uma solução flexível para gerenciar subsídios durante todo o ciclo de solicitação/avaliação/gerenciamento/relatório, fornecendo fluxos de trabalho personalizados, experiências envolventes e análise de impacto inestimável. Descubra como ele alimenta algumas das missões mais heroicas do mundo, incluindo as das principais fundações, associações, corporações e universidades. Saiba mais sobre o WizeHive

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
O Financial Edge NXT oferece recursos de contabilidade de fundos, para que você possa otimizar processos financeiros e demonstrar responsabilidade.
O Financial Edge NXT é um software de contabilidade de fundos na nuvem, projetado especificamente para atender às necessidades de organizações sem fins lucrativos e entidades governamentais. É uma tecnologia avançada com ferramentas de geração de relatórios para ajudar as equipes de contabilidade a impulsionar a eficiência, a transparência e a administração financeira, permitindo gerenciar transações, eliminar processos manuais e compartilhar informações com segurança em um instante. Saiba mais sobre o Blackbaud Financial Edge NXT

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
Software de gerenciamento de doações online para aceitar, avaliar e relatar qualquer tipo de conteúdo digital. Simplifique o processo e maximize o impacto.
Aumente seu impacto com o Submittable, um software baseado na nuvem. Colete solicitações de subsídios, automatize fluxos de trabalho, coordene a avaliação e analise os resultados mais rapidamente. Personalize facilmente seu processo com um construtor de formulários de arrastar e soltar, opções de avaliação em vários estágios e avançadas ferramentas de geração de relatórios. O Submittable é seguro, confiável e oferece centenas de integrações com aplicativos importantes como o Salesforce. A plataforma também é flexível o suficiente para gerenciar diversas necessidades, desde inscrições no conselho de avaliação até doações. Saiba mais sobre o Submittable

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
O Eleo foi projetado tendo em mente arrecadadores de fundos novos e experientes.
O Eleo foi projetado tendo em mente arrecadadores de fundos novos e experientes. Completo com todos os recursos, integração e geração de relatórios necessários para criar relacionamentos sólidos com os doadores. Envie comunicações eficazes e analise os esforços de arrecadação de fundos. Preços a partir de US$ 39/mês, com até 2.500 contatos, incluindo suporte ao vivo ilimitado e biblioteca de aprendizado integrada. O Eleo vem equipado com módulos de evento, voluntário, associação e concessão. Vencedor do prêmio FrontRunner 2018 Usability Award da Software Advice. Saiba mais sobre o Eleo

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
O eCivis é um dos principais sistemas de gestão de verbas do tipo SaaS (software como serviço) do país para governos estaduais e locais e tribos.
O eCivis Grants Network é um dos softwares de gestão de verbas mais confiáveis e mais utilizados por governos estaduais e locais e tribos. O sistema de gestão de verbas corporativo com o modelo SaaS (software como serviço) oferece um conjunto inovador de aplicativos que aborda todas as etapas do ciclo de vida da verba. Visite o site para saber por que milhares de organizações escolheram o eCivis. Saiba mais sobre o eCivis

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
O EveryAction oferece ferramentas digitais de arrecadação de fundos, organização e defesa multicanais em um único programa de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) unificado.
O EveryAction oferece ferramentas digitais de arrecadação de fundos, organização e defesa multicanais em um único programa de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) unificado. Milhares de ONGs como Greenpeace, Planned Parenthood, National Audubon Society e outras usam o EveryAction todos os dias para arrecadar mais dinheiro e promover mais ações. Saiba mais sobre o Bonterra Development + Digital

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
Gerencie toda a organização sem fins lucrativos com um único sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Obtenha toda a funcionalidade necessária, além de páginas da internet para doação e email marketing integrado.
Gerencie toda a organização sem fins lucrativos com um único sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês). Escolha as opções de complementos necessárias, inclusive associações, gestão de casos, gestão de subsídios, entre outras, para criar uma solução adaptada às suas necessidades exatas. O Sumac também oferece páginas da internet para doação, ferramentas integradas de email marketing e integração ao software de contabilidade. Se você gerencia programas e serviços exclusivos, o Sumac tem um complemento personalizado que pode ser configurado para atender às suas necessidades exatas. Saiba mais sobre o Sumac

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
Acompanhe as doações recebidas e efetuadas, fique atento aos requisitos de relatórios e gerencie todo o ciclo de doações.
Se você é uma organização de concessão ou busca de doações, é necessário rastrear e gerenciar uma infinidade de informações detalhadas durante todo o processo de concessão. O Exceed Beyond garante que todos os aspectos do processo sejam cuidadosamente contabilizados e dentro do cronograma. O aplicativo de gestão de doações permite que você economize tempo, seja mais produtivo e obtenha um valor excepcional enquanto agiliza o processo de concessão. Saiba mais sobre o ExceedFurther

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
O Fluxx Grantmaker facilita a concessão de doações e os relatórios de impacto. Solicite uma demonstração ainda hoje.
Software de concessão de subsídios adequado para empresas que gerenciam vários programas e concedem vários subsídios anualmente. Saiba por que as principais fundações contam com o Fluxx Grantmaker para: 1) Impulsionar dados e relatórios compartilhados em tempo real 2) Simplificar os processos de concessão de doações e gastar mais tempo na estratégia 3) Aumentar a transparência na eficácia operacional e na concessão de doações 4) Oferecer a melhor experiência de beneficiário da classe durante o ciclo de vida da concessão Solicite uma demonstração ainda hoje! Saiba mais sobre o Fluxx Grantmaker

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
Garanta a produtividade da missão com o MIP Fund Accounting, uma solução abrangente e configurável.
O MIP Fund Accounting é uma solução configurável de contabilidade de fundos que permite relatar e rastrear as informações mais importantes para você, para a diretoria e para seus apoiadores. Para ajudá-lo a cumprir sua missão, essas soluções podem mudar e crescer com você nas decisões mais difíceis em contabilidade de fundos, gestão de recursos humanos e folha de pagamento. Você tem a liberdade de escolher como deseja implantar o sistema, no local ou na nuvem. Saiba mais sobre o MIP Fund Accounting

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
O Workday Financial Management é uma solução única baseada na nuvem, desenvolvida para planejamento financeiro, análise e operações.
O Workday Financial Management é uma solução única baseada na nuvem, desenvolvida para planejamento financeiro, análise e operações. Combinando transações, contabilidade, análise e sempre em auditoria em um sistema, o Workday capacita os responsáveis pela tomada de decisão com informações financeiras e empresariais instantâneas que eles podem usar. Saiba mais sobre o Workday Financial Management

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
Software de gestão de subsídios que lida com entradas de dados e pagamentos online, fornece pontuação, votação, julgamento e email marketing em tempo real.
A OpenWater Grants é uma plataforma de software de premiação baseada na nuvem que automatiza e ajuda a aumentar os programas de premiação e reconhecimento. A empresa tem orgulho de oferecer mais do que software aos clientes. Os clientes são orientados em todas as etapas, desde o planejamento e a criação inicial do sistema até o suporte contínuo durante toda a temporada de premiação. O resultado? Soluções online personalizadas que permitem que a equipe se concentre nas competências essenciais, aumente a receita não proveniente de taxas de associação e aprimore o valor agregado pela associação. Saiba mais sobre o OpenWater

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
A plataforma on-line segura, rica em recursos e fácil de usar Submit.com oferece às organizações uma solução perfeita de gestão de subsídios.
A plataforma on-line segura, rica em recursos e fácil de usar Submit.com oferece às organizações uma solução perfeita de gestão de subsídios para todo o ciclo de vida dos subsídios. Crie e personalize aplicativos, gerencie toda a administração e revisão de back-end e cuide dos relatórios, processos e impactos, tudo em um único local. O software de banco de dados de gestão de doações Submit.com é o mais flexível do mercado que se adaptará ao seu processo atual de gestão de doações, crescendo e expandindo junto com você. Saiba mais sobre o Submit.com

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
O GLM Foundant é uma eficaz solução de doação on-line, com uma plataforma intuitiva e dedicação garantida ao sucesso dos clientes.
A Foundant Technologies lidera o setor em soluções personalizadas especificamente para apoiar a filantropia. Mais de 1.500 doadores usam o Grant Lifecycle Manager (GLM), uma plataforma intuitiva adequada para usuários em qualquer nível tecnológico. Especializada exclusivamente no setor filantrópico, a Foundant passoi a oferecer excepcional atendimento e suporte ao cliente com os gerentes de sucesso do cliente dedicados a e treinados para o sucesso do cliente. Saiba mais sobre o Grant Lifecycle Manager

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
O software de gerenciamento de concessões orientado ao cliente é confiado por mais de 230 organizações em todo o mundo.
Procurando por um software de gestão de subvenções? Com o Optimy, você terá um sistema personalizado e serviço de suporte. Você gerenciará até 50.000 projetos/ano, economizando 50% do tempo em tarefas recorrentes! O software de gestão de concessões do Optimy permite que você receba, selecione aplicativos de subsídios, gerencie e relate os escolhidos. Por que o Optimy? Porque acredita-se na interação humana e ela é o centro do trabalho. Além disso, o software é 100% seguro. Saiba mais sobre o Optimy

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
O Salesforce para ONGs é o conjunto de soluções completas que qualquer organização precisa para se tornar uma ONG conectada.
O Salesforce para ONGs é o conjunto de soluções completas que qualquer organização precisa para se tornar uma ONG conectada. Saiba mais sobre o Salesforce.org Nonprofit Cloud

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
A solução para subsídios do Benevity permite dimensionar os investimentos da comunidade e tomar decisões inteligentes sobre subsídios.
A tecnologia do Benevity permite dimensionar os investimentos da comunidade e tomar decisões inteligentes de subsídios, para que seja possível construir uma marca social em todos os mercados. A solução inclui um mecanismo de fluxo de trabalho automatizado e altamente configurável, integrações de back-office, experiências de candidatos com marcas, geração de relatórios e uma equipe de sucesso do cliente para o setor, apoiando o usuário em todas as etapas do caminho. Agende uma demonstração para saber mais. Saiba mais sobre o Benevity

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros
CRM de código aberto baseado na internet que atende às necessidades de ONGs e de outras organizações do setor cívico. Fácil de usar, personalizar e estender.
Um software de gestão de relacionamento constituinte (CRM na sigla em inglês) que permite que você tenha seu próprio CMS, integre-se ao Drupal, WordPress ou Joomla. O CiviCRM tem o suporte de milhares de pessoas em todo o mundo e é totalmente personalizável e expansível. Recursos de software de alta qualidade, confiáveis e fáceis de usar que funcionam adequadamente em diferentes plataformas e dispositivos. Saiba mais sobre o CiviCRM

Recursos

  • Rastreamento de data de vencimento
  • Gestão de contratos e licenças
  • Seguimento dos candidatos
  • Ferramentas de colaboração
  • Relatórios e estatística
  • Revisão de documentos
  • Rastreamento de pagamentos
  • Descoberta de subsídios
  • Geração de relatórios financeiros