17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software para Canil

O software para canil é projetado para atender a requisitos específicos do setor de pet care, permitindo que as empresas mantenham informações sobre animais de estimação em um banco de dados. O software é implementado por empresas de creche para animais de estimação, cuidadores, passeadores, criadores e adestradores de animais de estimação, além de estabelecimentos de varejo do setor. Os recursos do software para canil incluem agendamento, envio, manutenção de registros, contabilidade e gerenciamento de estoque.

Ajuda o setor de animais de estimação a manter registros precisos e aumentar a eficiência das operações comerciais.
O PetExec é um sistema de última geração baseado na Internet para gerenciar hotéis, centros de treinamento, tosa, varejo e outros serviços para animais de estimação. O PetExec envia e-mails automáticos para: lembrete de consulta, aniversário do animal de estimação e alerta de vencimento de vacinas. Os clientes de duas patas podem fazer login com segurança, agendar consulta em tempo real, verificar o registro do animal e o histórico de compras. Processa cartões de crédito com segurança. Excelente suporte e treinamento! Prepara muitos tipos de relatórios. Compatível com PC, Mac, iPads etc. Poderoso e intuitivo! Saiba mais sobre o PetExec

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de fotos
  • Portal do cliente
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de registros
  • Controle de aniversários de animais de estimação
  • Banho e tosa
Faça mais do que você ama nos negócios de cuidados com animais de estimação. O Gingr economiza tempo, dinheiro e ajuda a construir o negócio.
Faça mais do que você adora! Fácil de usar, porém robusto - com personalização avançada que facilita a administração dos negócios. O Gingr ajuda você a construir a empresa com pagamentos fáceis, reservas online, lembretes automatizados, marketing fácil, relógio de ponto, agendamento de funcionários e muito mais. Fácil para treinar a equipe, fácil para os clientes usarem online e 100% otimizado para dispositivos móveis. O Gingr tem os mais altos níveis de segurança e confiabilidade em software para cuidados com animais de estimação, com classificações A+ em segurança de dados, desempenho de tempo de atividade e velocidade. Saiba mais sobre o Gingr

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de fotos
  • Portal do cliente
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de registros
  • Controle de aniversários de animais de estimação
  • Banho e tosa
Faça mais reservas no prazo de 60 dias com o primeiro e mais fácil software de canil, gatil e creche para cachorros online Avaliação gratuita - sem cartão de crédito. Sem contrato.
Faça mais reservas no prazo de 60 dias com o primeiro e mais fácil software de canil, gatil e creche para cachorros online. Reservas online, reservas com cartão de crédito sem comissões e integração com QuickBooks Avaliação gratuita - sem cartão de crédito. Sem contrato. Cancele a qualquer momento. Com assistência de instalação GRATUITA, transferência GRATUITA de dados do sistema existente e suporte GRATUITO. Faça a avaliação GRATUITA do Revelation Pets Saiba mais sobre o Revelation Pets

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de fotos
  • Portal do cliente
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de registros
  • Controle de aniversários de animais de estimação
  • Banho e tosa
O 123Pet é um software fácil de usar para gerenciar seu negócio de tosa, tosa móvel, hospedagem ou cuidados em dispositivos móveis, PC e internet.
O 123Pet é um software fácil de aprender, ideal para qualquer tamanho de empresa de tosa, hospedagem, cuidados, tosa móvel ou adestramento. Você economiza tempo com o gerenciamento de horários online, notificações de texto automatizadas, rastreamento de vacinação, perfis de animais de estimação com notas do tosador e fotos, entre outros. Dê uma nova dimensão ao seu negócio com marketing automatizado, reservas online e um programa de fidelidade com recompensas. Ingestão de dados grátis de outros programas. PCs com Windows, Macs, iPhone, Android e na internet. Saiba mais sobre o DaySmart Pet

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de fotos
  • Portal do cliente
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de registros
  • Controle de aniversários de animais de estimação
  • Banho e tosa
Administração simples e otimizada para academias de musculação e condicionamento, estúdios de ioga e pilates, escolas de música e dança e muito mais.
O Pike13 simplifica as tarefas administrativas, para que você possa se dedicar aos clientes. A plataforma Pike13, compatível com dispositivos móveis, permite que empresas que ministram aulas, como academias, estúdios de ioga e pilates, escolas de música e de dança, entre outras, gerenciem tudo, desde clientes e agendas até o faturamento e a folha de pagamento. A geração inteligente de relatórios oferece informações práticas sobre a integridade dos negócios, além de um aplicativo gratuito que facilita o envolvimento com os clientes. O Webhook e uma integração com o Zapier podem vincular o planejamento do Pike13 a plataformas de streaming. Saiba mais sobre o Pike13

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de fotos
  • Portal do cliente
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de registros
  • Controle de aniversários de animais de estimação
  • Banho e tosa
LÍDER em segurança. Saiba por que mais pet shops recomendam o Pawfinity. Avaliação, configuração e suporte gratuitos.
Lançado em março de 2018, o Pawfinity V3.8.1 tem a mais alta classificação geral de segurança do setor. O Pawfinity foi desenvolvido exclusivamente para pet shops, canis e hoteizinhos para cães para ajudar a melhorar a eficiência e aprimorar a experiência geral do cliente. Os clientes economizam horas toda semana usando esse serviço baseado na nuvem. Avaliação, configuração e suporte gratuitos por 30 dias. Saiba por que os pet shops recomendam o Pawfinity. Saiba mais sobre o Pawfinity

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de fotos
  • Portal do cliente
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de registros
  • Controle de aniversários de animais de estimação
  • Banho e tosa
Software tudo-em-um para gestão empresarial de canil, creche, pet shop, treinamento e varejo.
Uma solução fácil de usar e personalizável para otimizar seu negócio de animais de estimação. Gerencie negócios de canil, creche, higiene, treinamento ou varejo com facilidade e flexibilidade online. O ProPet oferece um portal para clientes, reservas online, agendamento, armazenamento seguro de dados, pagamentos online, CRM, gerenciador de vacinas, mensagens e muito mais. O ProPet se integra ao QuickBooks Online, MailChimp, Stripe, Payfirma e Twilio para envio de SMS. Saiba mais sobre o ProPet

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de fotos
  • Portal do cliente
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de registros
  • Controle de aniversários de animais de estimação
  • Banho e tosa
O PetLinx é um pacote de software profissional e fácil de usar, projetado para empresas de cuidados de animais de estimação, hospedagem e creches para cães.
O PetLinx é um pacote de software profissional e fácil de usar, projetado para ser uma solução completa para empresas de cuidados com animais, hospedagem de animais de estimação (canil e gatil) e creches para cães. O PetLinx foi criado para ser claro e simples de usar. Você não passa horas pesquisando o software para encontrar as informações necessárias. Apoiado por um suporte simples e GRATUITO, com aprimoramentos e novos recursos sendo continuamente adicionados e com preços muito competitivos. Faça um teste grátis por 30 dias. Saiba mais sobre o PetLinx

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de fotos
  • Portal do cliente
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de registros
  • Controle de aniversários de animais de estimação
  • Banho e tosa
Reduza os não comparecimentos, impressione os clientes usando lembretes simples de texto e e-mail para compromissos e muito mais. Avaliação gratuita – Sem precisar de um cartão de crédito.
A GoReminders é uma sua solução completa para lembretes de compromissos por texto e e-mail. Reduza o número de clientes que não comparecem com este serviço simples de agendamento e lembrete. Economize tempo e dinheiro com lembretes e confirmações automáticas para clientes, pacientes, funcionários, voluntários e muito mais. Lembretes personalizáveis e compromissos recorrentes. Os usuários dizem: "É o produto ideal." "Economia enorme de tempo" "Diminuiu consideravelmente os não comparecimentos" "Preço razoável" "Altamente recomendável para qualquer pessoa." Avaliação gratuita – Sem precisar de um cartão de crédito. Saiba mais sobre o GoReminders

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de fotos
  • Portal do cliente
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de registros
  • Controle de aniversários de animais de estimação
  • Banho e tosa
Simples como SMS, mas eficaz para impulsionar a comunicação da sua equipe.
O Hub conecta, envolve e aprimora a produtividade de suas equipes. Não há necessidade de ficar indo e voltando em e-mails, textos ou telefonemas. Use modelos integrados para levar a mensagem certa aos membros relevantes da equipe. Acompanhe as respostas, reduza os acompanhamentos e faça mais em menos tempo. Aumente a legibilidade enviando mensagens para os membros certos da equipe usando etiquetas personalizadas. Toda a comunicação fica dentro do domínio da empresa, sem misturar mensagens comerciais e pessoais. Comece a se comunicar efetivamente. Saiba mais sobre o DoTimely

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de fotos
  • Portal do cliente
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de registros
  • Controle de aniversários de animais de estimação
  • Banho e tosa
Uma solução de software de gestão de canil e de reservas online otimizada para dispositivos móveis e baseada na nuvem. Economize mais de 10 horas por semana.
Gerencie reservas de canil e gatil, além de serviços de creche, higiene e de babá em qualquer lugar. Permita que os clientes reservem online e reduza drasticamente o tempo necessário para administrar o canil. É possível configurar o sistema para enviar automaticamente e-mails de confirmação de reserva e mensagens SMS, além de lembretes de compromissos. Nunca mais você ou os clientes perderão ou esquecerão um compromisso. O software de canil o alertará automaticamente sobre animais de estimação que tenham vacinas desatualizadas ou inexistentes. Saiba mais sobre o Kennel Booker

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de fotos
  • Portal do cliente
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de registros
  • Controle de aniversários de animais de estimação
  • Banho e tosa
Kennel Connection é um produto de software de gerenciamento de instalações para cuidados com animais de estimação, com mais de 5.000 clientes em todo o mundo.
O Kennel Connection é um produto de software de gestão de instalações para cuidados com animais de estimação, com mais de 5.000 cópias instaladas em todo o mundo. Apresentando serviços de hospedagem, higiene, creche, treinamento, serviços especiais e de babá de animais de estimação, o Kennel Connection tem opções para todos os aspectos do seu negócio, incluindo manutenção de registros de clientes e animais de estimação, agendamento, recursos completos de ponto de venda e gerenciamento de funcionários. Saiba mais sobre o Kennel Connection

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de fotos
  • Portal do cliente
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de registros
  • Controle de aniversários de animais de estimação
  • Banho e tosa
O software Kennel Link é uma ferramenta fácil de usar, porém eficaz, criada especificamente para hotéis, instalações de higiene e/ou creche para cães.
O software Kennel Link é uma ferramenta fácil de usar, porém eficaz, criada especificamente para hotéis, instalações de higiene e/ou creche para cães. Saiba mais sobre o Kennel Link

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de fotos
  • Portal do cliente
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de registros
  • Controle de aniversários de animais de estimação
  • Banho e tosa
Organize, aprimore e expanda seu negócio. O PawLoyalty reforça as práticas recomendadas para que a saúde e a segurança de seus hóspedes sejam prioridade.
O PawLoyalty é mais do que software. O programa aprimora processos de vendas e marketing (rastreamento de leads, email marketing automatizado, agendamento de retorno de chamadas), fornece visibilidade das operações diárias e dos custos de mão de obra associados (rastreamento e geração de relatórios de feeds/med/atividades em tempo real), tudo isso enquanto melhora a experiência do cliente (aplicativo móvel para cliente, cartões de relatório de texto/e-mail, pesquisas e avaliações no Yelp/Google). Sistema automatizado de email marketing para converter mais leads e ajudar sua equipe de vendas a ver seu pipeline. Saiba mais sobre o PawLoyalty Pro Software

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de fotos
  • Portal do cliente
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de registros
  • Controle de aniversários de animais de estimação
  • Banho e tosa
O sistema de gestão baseado na nuvem, Arbox, automatiza e agiliza as operações para pequenos estúdios, estúdios de ginástica estilo boutique e academias maiores.
O Arbox é um sistema de gestão empresarial fácil de usar para academias de todos os tamanhos. O conjunto completo de ferramentas disponíveis para academias, estúdios de CrossFit, ioga e pilates inclui: Gestão de clientes atuais e potenciais | Agendamento de aulas | Centro de comunicação (SMS, notificações por push, chamadas de voz) | Processamento de pagamento | Geração de relatórios em tempo real | Criação de formulários inteligentes e isenção | Aplicativo móvel para membros (cadastro de aulas, renovação de matrícula, etc.) Saiba mais sobre o Arbox

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de fotos
  • Portal do cliente
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de registros
  • Controle de aniversários de animais de estimação
  • Banho e tosa
Um criador de sites para empresas de animais de estimação com ferramentas de negócios integradas. Agendamento, faturamento, equipe, formulários personalizados, lembretes e muito mais.
Os profissionais que trabalham com animais de estimação concordam que é fácil estar ocupado quando o site vem com as ferramentas de negócios integradas. Os visitantes do site podem reservar, se cadastrar, tornar-se membros, pagar e interagir com uma empresa em qualquer dispositivo, a qualquer momento. O Easy Busy Pets foi criado para uma empresa de animais de estimação como a sua, para ajudá-lo a automatizar suas operações comerciais diárias, reduzir erros humanos e comercializar melhor seus negócios. Saiba mais sobre o Easy Busy Pets

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de fotos
  • Portal do cliente
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de registros
  • Controle de aniversários de animais de estimação
  • Banho e tosa
Software para personal trainer gratuito. Projetos para profissionais de fitness, saúde e bem-estar. Agendamento, pagamentos, mensagens em um aplicativo.
Uma solução integrada e móvel para profissionais de fitness e saúde. O PocketSuite capacita os proprietários de empresas com uma única ferramenta para vender pacotes, agendar aulas on-line, enviar isenções de assinatura eletrônica, receber pagamentos com cartão de crédito e muito mais. Ao mesmo tempo, oferece aos seus clientes uma experiência incrivelmente conveniente sobre o texto. Saiba mais sobre o PocketSuite

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de fotos
  • Portal do cliente
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de registros
  • Controle de aniversários de animais de estimação
  • Banho e tosa
Você administra um negócio de treinamento, creche ou hospedagem de cães? Esse software é para você.
O software foi projetado para ajudar a gerenciar empresas de treinamento, creche ou hospedagem de cães, sem gastar muito tempo aprendendo a usar um novo software. O aplicativo direto e fácil de usar fornece todas as informações necessárias para você realizar as atividades diárias sem gastar tempo extra olhando arquivos ou pilhas de papel. Saiba mais sobre o DogBizPro

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de fotos
  • Portal do cliente
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de registros
  • Controle de aniversários de animais de estimação
  • Banho e tosa
Agende compromissos, receba pagamentos, gerencie clientes e administre a experiência completa do cliente para sua empresa.
A empresa ajuda profissionais para cuidados caninos a consolidar sistemas pesados, desorganizados e irritantes em um único lugar. Agendamento fácil que mostra a disponibilidade em tempo real, formulários simples para coletar informações, faturas e pagamentos, tudo vinculado a automações. Gere faturas, assinaturas recorrentes e pacotes em segundos e seja pago no prazo, sempre. As ferramentas de nível internacional são criadas para ambos os lados do relacionamento, com um portal de bate-papo do cliente que centraliza tudo para os clientes. Saiba mais sobre o Practice

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de fotos
  • Portal do cliente
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de registros
  • Controle de aniversários de animais de estimação
  • Banho e tosa
O Goose é um sistema operacional de cuidados com animais de estimação, desenvolvido para aumentar a receita e a satisfação do cliente.
O Goose é um sistema operacional de cuidados com animais de estimação, desenvolvido para aumentar a receita e a satisfação do cliente. O software foi desenvolvido para instalações com vários serviços que oferecem hospedagem ou creche, e o sistema foi desenvolvido em torno da visita do cliente (em vez de cada serviço). Isso significa que a recepção tem uma experiência familiar para cada visita do cliente, e você tem flexibilidade para criar ofertas aos clientes e atualizações. Não importa se você administra um local ou cem, o Goose aumenta a qualidade e o valor das consultas de cuidados com animais de estimação por meio de recursos avançados de gestão de clientes, painéis de atividades e ferramentas de gestão de receita. Ele também ajuda os prestadores de cuidados com animais de estimação a se conectarem com os responsáveis pelos animais, tornando cada estadia mais conveniente, incluindo uma experiência moderna de reserva online, comunicações, lembretes de vacinação e check-in e check-out rápidos. A geração de relatórios fornece visibilidade sobre as vendas e operações para que você possa ficar por dentro das métricas do negócio. Saiba mais sobre o Goose

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de fotos
  • Portal do cliente
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de registros
  • Controle de aniversários de animais de estimação
  • Banho e tosa
Pacote intuitivo de software que permite gerenciar o hotel para animais de estimação sem problemas. Permite gerenciar reservas com facilidade.
Creche para cães e gestão fácil de entrada. O Animalo fornece um widget de reserva fácil de incorporar para que seus clientes possam criar reservas em seu próprio site. Isso vai simplificar e transformar suas operações diárias, garantindo ao mesmo tempo que sua equipe tenha mais tempo para fornecer cuidados excepcionais aos hóspedes peludos. Os comentários dos clientes ajudam a continuar melhorando o produto. Há uma versão gratuita disponível para pequenos hotéis de animais de estimação ou para você testar. Saiba mais sobre o Animalo

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Pagamentos eletrônicos
  • Acesso para Celular
  • Gerenciamento de fotos
  • Portal do cliente
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de clientes
  • Gerenciamento de registros
  • Controle de aniversários de animais de estimação
  • Banho e tosa