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Software de Gestão de Equipamentos Hospitalares

Os softwares de gestão de equipamentos hospitalares ajudam os consultórios médicos e odontológicos a proteger e controlar equipamentos, ferramentas e substâncias controladas.

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mymediset is the world’s #1 medical device hypercloud for managing medical loan sets, consignment and field inventory inside SAP®. Saiba mais sobre o mymediset
mymediset is the world’s #1 medical device hypercloud for managing medical loan sets, consignment and field inventory inside SAP®. With automated workflows for replenishment and invoicing upon consumption, mymediset maximizes efficiency. mymediset also provides full inventory visibility, ensuring regulatory compliance and minimizing the risk of stockouts. With mymediset, you can focus on boosting revenue while leaving the management of medical assets, consignment & field inventory to the experts! Saiba mais sobre o mymediset

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O eLabInventory LIMS é um sistema flexível de rastreamento de estoque para laboratórios. Saiba mais sobre o eLabInventory
Sistema flexível de rastreamento de estoque para laboratórios. O eLabInventory é uma solução intuitiva e flexível para gestão de estoques em laboratórios. Ele está disponível de forma independente ou integrado ao eLabJournal. O software personalizável organiza qualquer tipo de amostra no laboratório e pode ser totalmente configurado para funcionar no seu ambiente. O eLabInventory oferece documentação padronizada, armazenamento de estoque eficiente e organizado e uma trilha de auditoria completa para cada item. Saiba mais sobre o eLabInventory

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Software de estoque médico para o setor de saúde. Digitalize itens em massa, rastreie ordens de compra e crie alertas personalizados. 15 dias de avaliação gratuita.
Software líder em gestão de ativos médicos permite rastrear consumíveis, gerenciar reservas de ativos, agendar serviços e realizar varreduras em massa para processamento rápido. O aplicativo móvel, totalmente integrado, facilita a atualização de dados em qualquer lugar. Históricos de manutenção completos e relatórios acionáveis tornam este software obrigatório para todas as necessidades de gestão de ativos de assistência médica. Funcionalidade de leitura de RFID, códigos de barra e códigos QR. Comece hoje mesmo a avaliação gratuita de 15 dias para ver a gestão de ativos contínua em ação! Saiba mais sobre o EZOfficeInventory

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A NetSuite, o ERP na nuvem número 1 do mundo, lhe dá a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 37.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

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Controle de estoque de força industrial para usuários, atacadistas, distribuidores, varejistas e fabricantes do QuickBooks.
O Fishbowl é a plataforma de automação comercial n.º 1 do QuickBooks. O Fishbowl permite que pequenas e médias empresas permaneçam na plataforma QuickBooks para contabilidade, incorporando recursos avançados de estoque. Vários locais, rastreamento de peças, fabricação, integração de remessa, métodos de contabilidade LIFO/FIFO/Padrão, custos de importação, consignação e um sistema de código de barras sem fio COMPLETO para armazéns. EDI, carrinho de compras, serviços comerciais: a lista continua. Preços a partir de US$ 4,395/uma vez. Saiba mais sobre o Fishbowl

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Um sistema de gestão de ativos e estoques compatível com dispositivos móveis. Mais de 1.000 empresas confiam nele. Experimente gratuitamente.
O Sortly é um sistema de gestão de ativos e estoques médicos para monitorar visualmente suprimentos ou equipamentos médicos e seus detalhes, incluindo localização, preço, quantidade etc., para uma maneira mais intuitiva (e menos enlouquecedora) de rastrear seus itens. Principais recursos: - Acesso em qualquer dispositivo móvel, tablet ou computador - Crie/conecte códigos de barras ou etiquetas QR - Scanner de entrada/saída - Personalizável - Acompanhe a atividade do usuário Mais de 1.000 empresas confiam nele. Crie uma conta gratuita. Saiba mais sobre o Sortly

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O segredo de mais de 940.000 atacadistas, varejistas e fábricas em todo o mundo. Monitore facilmente o estoque, gerencie pedidos, fature, envie e muito mais.
O software inFlow Inventory é a maneira mais fácil de executar e gerenciar negócios baseados em itens. Este é o segredo de mais de 940.000 pequenas empresas de atacado, distribuição, varejo, manufatura e comércio eletrônico em todo o mundo. Provavelmente ele também funcionará para sua empresa! O inFlow ajuda a monitorar facilmente o estoque, gerenciar pedidos, faturar, enviar, gerar relatórios e muito mais. Suporte de nível internacional disponível via chat ao vivo, e-mail e telefone. Clique em Visitar Site para fazer uma avaliação gratuita de 14 dias agora. Saiba mais sobre o inFlow Inventory

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As soluções de estoque Wasp são econômicas para pequenas e médias empresas e possibilitam escala para grandes empresas, além de serem fáceis de implementar para ambas.
As soluções de estoque Wasp foram projetadas para organizações de todos os tamanhos. Desde o gerenciamento de estoques pequenos e de alto consumo, passando pelo gerenciamento de vários armazéns, até a consolidação de estoques de vários vendedores ou fornecedores. Aumente drasticamente a lucratividade com uma abordagem automatizada, em tempo real e fácil de usar de gestão de estoques. Elimine as baixas do estoque, execute auditorias rapidamente e pare de perder tempo procurando estoque perdido. Saiba mais sobre o InventoryCloud

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O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte.
O ERPAG é um serviço de nuvem de ERP que abrange todos os processos de negócios de empresas de pequeno e médio porte. Gestão de estoques e pedidos em tempo real. RECURSOS: Renovação de pedidos. Atendimento de pedidos. Impressão de etiquetas na nuvem. Acompanhamento de estoques (código de barras, série, lote). Várias unidades de medida. Vários armazéns. Várias moedas. Interface para vários idiomas. Produtos compostos (listas de materiais, kits, itens variáveis). Gerenciamento de nível de usuário. Módulo integrado de faturamento e compra. Suporte à fabricação. Saiba mais sobre o ERPAG

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Brasil Produto local
Gerencie a manutenção de seus ativos e tenha controle do ciclo de vida do seu parque tecnológico. O usuário tem a sua disposição a ferramenta mais completa para controle de O.S.
Com a chegada da quarta revolução industrial as organizações necessitam tomar decisões inteligentes com base em dados. A plataforma SISMETRO foi especialmente desenvolvida para empoderar o usuário permitindo que as decisões sejam baseadas em acompanhamento, monitoramento, predições e sugestões. Desta forma os custos associados a paradas de máquinas são minimizados e a produção e produtividade são alavancadas. Saiba mais sobre o SISMETRO

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Um software de estoque para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações aumentando os lucros e a satisfação dos clientes.
Um software de estoque médico e atendimento de pedidos para o QuickBooks: turbine seu armazém e suas operações e aumente os lucros e a satisfação dos clientes. Gerencie todas as fases do negócio de suprimentos médicos em tempo real, com recursos para gestão de estoques, compras, clientes, armazém, código de barras, custo de importação, rastreabilidade de lote e número de série e mais. Além disso, integre-se às principais plataformas de comércio eletrônico, a provedores de EDI e a outras soluções importantes. Saiba mais sobre o Acctivate Inventory Management

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O MRPeasy é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP) de manufatura baseado na nuvem, acessível e fácil de usar para pequenos fabricantes (de 10 a 200 funcionários).
ERP de fabricação automático simples, mas poderoso. Gestão contínua de produção, estoque, clientes, compras, finanças e equipe. O MRPeasy ajuda os fabricantes a se manterem organizados com planejamento da produção e geração de relatórios precisos, resumo do estoque em tempo real, entregas exatas e pontuais e visão completa dos negócios. Chega de planilhas. Agora, é possível garantir um tempo de processo exato na cotação, evitar faltas de estoque, diminuir os níveis de inventário, melhorar a satisfação do cliente e muito mais. Saiba mais sobre o MRPeasy

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A Liberty Software é líder em software de gerenciamento de farmácias. Programe alguns minutos para ver a próxima revolução no software de farmácia.
A Liberty Software é líder do setor em software de gerenciamento de farmácias. O Pharmacy Software ajuda os farmacêuticos a aumentar a segurança do paciente, melhorar a lucratividade e aprimorar o atendimento ao paciente. Assista a uma demonstração online da próxima revolução em software de farmácia. Software de farmácia para o sucesso da farmácia. Saiba mais sobre o Liberty

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Solução de gestão para clínicas veterinárias progressivas. Serviço na nuvem fácil de usar que conecta veterinários e clientes.
Solução de gestão para clínicas veterinárias progressivas, desde uma pequena clínica até um grande hospital. Funciona como um serviço na nuvem, portanto, não é necessária nenhuma instalação ou servidor local. Conecte-se aos seus clientes: as funcionalidades integradas de SMS e e-mail facilitam a conexão com os clientes. As reservas online ajudam no atendimento online sem interrupção. Pode ser usado com PC, Mac, Linux e dispositivos móveis. Experimente gratuitamente. Saiba mais sobre o Provet Cloud

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Software de compras e estoques de suprimentos médicos que automatiza o seu processo para você não ter mais que usar papel. Comprovado por mais de 50 prestadores de cuidados de saúde.
Classificado como número um em facilidade de uso para controle de compras e estoques de suprimentos médicos para profissionais de saúde que criam de 50 a 500 POs por mês. Garantia de devolução do dinheiro. Veja na demonstração e nas avaliações por que esse produto é classificado como número um. Criado para rastreamento de estoques de suprimentos médicos com leitor de código de barras de lotes, datas de vencimento, uso de pacientes etc., juntamente com compras e pagamentos de faturas. Cartões e kits de preferência. Compatível com QuickBooks. Mais de 20 PunchOuts para os principais fornecedores da área da saúde. Saiba mais sobre o Bellwether Purchasing Software

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Solução de cadeia de fornecimento médica Hybrent para compras eletrônicas, aprovações, rastreamento e confirmação de pedidos, estoque, geração de relatórios e mais.
O Hybrent é um sistema de gestão de estoques e pedidos baseado na nuvem com código de barras para aumentar a lucratividade, reduzir custos e fornecer um atendimento de qualidade e econômico ao paciente. Obtenha visibilidade do gasto e do uso dos suprimentos simplificando os fluxos de trabalho através da integração com seus sistemas EMR/contas a pagar. Gerencie seus implantes sem esforço com o Bill and Replace. Automatize a correspondência de três vias, rastreie os suprimentos por número de série, custo preciso de caixas e contagem de ciclos e obtenha informações para reduzir gastos e desperdícios com a geração de relatórios eficazes. Saiba mais sobre o Hybrent

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O aplicativo de reposição de estoque eTurns TrackStock reabastece e rastreia suprimentos médicos usando telefones, scanners, sensores.
eTurns TrackStock é um aplicativo automatizado de reposição de estoque para suprimentos médicos em clínicas, salas de armazenamento de hospitais e caminhões de serviço de emergência médica (EMS). Obtenha visibilidade do estoque disponível. Itens de requisição para cirurgias futuras. Use smartphones, scanners, sensores de peso e RFID para repetir pedidos, gerenciar e otimizar estoques. Diminua os custos de estoque até 73%. O eTurns é 10 vezes mais rápido em repetir pedidos do que um site de comércio eletrônico como a Amazon. Retorno do investimento em um a dois meses. Integra-se com o software de contabilidade/planejamento de recursos empresariais (ERP)/WMS/. Saiba mais sobre o eTurns

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O Intelligent Medical Software (IMS) é um software médico abrangente que integra prontuário eletrônico, gerenciamento de práticas e faturamento médico.
O Intelligent Medical Software (IMS) é um sistema abrangente de gerenciamento de práticas médicas que integra em uma única plataforma um sistema de registro eletrônico de saúde, gerenciamento de práticas, faturamento médico e telemedicina, favorecendo o engajamento de pacientes. Saiba mais sobre o Intelligent Medical Software

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FlowTrac, um sistema de gestão de armazém (WMS), que fornece às empresas uma maneira de gerenciar estoque com integração com o QuickBooks e outros.
(Cinco usuários ou mais) O FlowTrac é um sistema de gestão de armazém (WMS) que fornece às empresas uma maneira de gerenciar e rastrear qualquer tipo de estoque, a qualquer hora e em qualquer lugar. Com a integração com o QuickBooks, o usuário tem a funcionalidade completa de um WMS com o uso do QuickBooks. O software tem uma integração com FedEx e UPS que permite o envio do sistema. Se for necessário, qualquer parte do sistema poderá ser personalizada para atender às necessidades do usuário. Há integrações disponíveis com vários sistemas diferentes, basta perguntar. Saiba mais sobre o Flowtrac

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Os consultórios mais bem administrados usam Sowingo. Gaste menos tempo gerenciando suprimentos e mais tempo com os pacientes com uma plataforma especializada de estoque.
Os consultórios mais bem administrados usam Sowingo. Gaste menos tempo gerenciando suprimentos e mais tempo com os pacientes usando a plataforma de gestão de estoques odontológicos avançada e fácil de usar. Saiba mais sobre o Sowingo

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O ArbiMed é um software de gestão de estoques para ajudar consultórios de saúde a aumentar o lucro geral mediante a análise de dados de transações de estoque.
O ArbiMed é um software de gestão de estoques baseado na nuvem, projetado por médicos, para ajudar consultórios de saúde a aumentar o lucro geral mediante a análise de dados significativos de transações de estoque. Com o ArbiMed, é possível criar, receber e acompanhar pedidos de compra, rotular informações críticas ao remover suprimentos e interpretar relatórios para tomar decisões práticas cruciais com muita facilidade. Entre em contato para fazer um teste grátis ou obter uma conta de avaliação. Saiba mais sobre o ArbiMed Inventory

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Rastrear, atribuir, atender, manter, fazer check-in/out e descartar ativos com alertas, lembretes e e-mails para otimizar a gestão dos ativos.
O Asset Infinity é um software de rastreamento e gestão de ativos utilizado em vários setores por uma infinidade de marcas. É um software de rastreamento e gestão de ativos hospedado no Microsoft Azure Cloud Services, com 99,9% de tempo de atividade garantido. Ele facilita a gestão de ativos, gestão de estoques, manutenção preventiva, manutenção de reclamações/tíquetes/inatividade, gestão de depreciação e gestão de alocação de recursos, substituindo maneiras antigas por uma nova experiência. Saiba mais sobre o Asset Infinity

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O Engeman® é um software direcionado para a gestão de manutenção e de ativos, totalmente flexível à rotina da manutenção das empresas.
O software Engeman® é uma solução CMMS de gestão de manutenção completa e totalmente flexível à rotina e que auxilia a otimizar os processos de manutenção. Com isso ele leva agilidade e segurança para os processos de planejamento, controle e gestão da manutenção. Com versões Desktop, Web, Nuvem e Mobile, ele pode ser integrado e personalizado. Possui relatórios gerenciais e funcionamento offline, para uma tomada de decisões assertiva. O Engeman® leva confiabilidade para a sua manutenção. Saiba mais sobre o Engeman

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Oferecemos um sistema eficiente e extremamente fácil de usar, que atende desde o agendamento da consulta, até o pós atendimento.
A iClinic é uma empresa de software médico na nuvem especializado na gestão de clínicas e consultórios médicos. Temos como missão empoderar o médico independente a administrar seu negócio com sucesso, com a ajuda da tecnologia e de conteúdos educativos. Entre as funcionalidades oferecidas pelo software estão: prontuário eletrônico, Teleconsulta, prescrição de medicamentos, agenda online, confirmação de consultas por SMS e e-mail, marketing, faturamento de plano de saúde e gestão financeira. Saiba mais sobre o iClinic

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O IOS oferece soluções avançadas, acessíveis e facilmente escaláveis para instalações de saúde que atendem às especificações exatas do seu sistema.
O Envi by IOS capacita os provedores de saúde a prestar cuidados em uma ampla variedade de ambientes (hospitais, centros cirúrgicos ambulatoriais, clínicas de atendimento urgente, grupos de médicos, etc.) ao simplificar a gestão da cadeia de abastecimento. O Envi é uma solução acessível, avançada e escalável configurada para atender as necessidades da sua organização. Com o Envi, é possível criar visibilidade empresarial com funcionalidade específica do local, ajudando a organização a reduzir custos por meio de maior automação, eficiência e controle. Saiba mais sobre o ENVI

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