17 anos ajudando empresas
a escolher o melhor software

Software de SPA Médico

Software de spa médico: os produtos dessa categoria automatizam e gerenciam as operações de saúde/spa médico. As soluções de spa médico (também chamadas Med Spa ou Medi Spa) geralmente oferecem fácil integração com caixas registradoras, leitores de código de barras e outros equipamentos de ponto de venda. Os spas médicos oferecem tratamentos que incluem firmeza da pele, depilação a laser, peelings, lipoaspiração, trabalho odontológico cosmético e muito mais. Os spas médicos costumam usar esses aplicativos para agregar eficiência e valor a uma ampla variedade de processos de negócios, incluindo: agendamento de consultas, calendário on-line, gerenciamento e marketing de clientes, dados de funcionários, cálculo de comissões, controle de estoque, folha de pagamento, ponto de venda e outros. P/ produtos relacionados, ver sistema para salão de beleza.

Um software de agendamento de horários online para massoterapeutas. Possibilidades ilimitadas, sem assinaturas. Saiba mais sobre o Fresha
A Fresha é a única plataforma de agendamentos sem mensalidades do setor de beleza e bem-estar, incluindo spas médicos. Agendamentos, unidades, colaboradores e notificações — oferecemos tudo sem limitações. Impulsione suas vendas e atraia novos clientes com agendamentos online diretamente a partir da busca do Google, das suas páginas do Facebook e do Instagram, e do site da sua empresa. Os clientes ficarão sabendo de tudo através de notificações e e-mails automáticos. A Fresha oferece serviços sem custos mensais e também recursos pagos opcionais, incluindo processamento integrado de pagamentos com cartão. Saiba mais sobre o Fresha

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
Agendamento de consultas, reservas online, gestão de funcionários, ponto de venda e marketing a partir de uma solução única e perfeita. Saiba mais sobre o ChiDesk
A SpaGuru fornece soluções de software para atender aos seus requisitos comerciais exclusivos. O ChiDesk é uma solução de software baseada em nuvem que oferece agendamento de consultas, reservas online, gestão de funcionários, ponto de venda e funcionalidade de marketing em uma única solução. O ChiDesk é uma solução ideal para spas, salões de beleza, academias e consultórios médicos. Há também um produto instalado, baseado no Windows, chamado SpaGuru para empresas que não estão prontas para migrar para a nuvem. Saiba mais sobre o ChiDesk

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
O SimpleSpa é o melhor software de gestão de compromissos online, projetado para melhorar os negócios. Saiba mais sobre o SimpleSpa
Obtenha o software Spa por SimpleSpa. Um aplicativo baseado na Internet fácil de usar que permite gerenciar os compromissos. Ele permite que os clientes agendem compromissos com você, mesmo quando você não estiver disponível. Obtenha mais agendamentos marcados do que antes, com páginas de reserva de agendamento responsivas e limpas, botão de reserva para site de negócios, confirmações e lembretes de agendamento por e-mail, planejamento do pessoal e muito mais. Obtenha uma conta SimpleSpa agora mesmo! Saiba mais sobre o SimpleSpa

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
Automatize agendamentos, cancelamentos, lembretes e pagamentos de clientes com um software de agendamento online fácil de usar.
É como um assistente pessoal para a agenda, mas ainda melhor. Com o Acuity Scheduling, agendar compromissos com clientes e consumidores não precisa mais tomar todo o tempo do mundo. (Aleluia!) Deixe que os clientes vejam a disponibilidade em tempo real, selecionem a data e a hora ideal para eles, paguem antecipadamente e até cancelem ou reprogramem tudo por conta própria, sem problemas. Saiba mais sobre o Acuity Scheduling

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
Compatível com a HIPAA e o PEP e utilizado por mais de 220 mil profissionais. Faça um teste grátis do Vagaro, um software completo para spas medicinais.
Descubra o Vagaro®, o software compatível com a Lei de Portabilidade e Responsabilidade do Seguro de Saúde (HIPAA, na sigla em inglês) e o prontuário eletrônico do paciente (PEP), adaptado para spas medicinais. Configure sua conta em minutos com a IA do Vagaro®. Otimize os negócios com lembretes automatizados dos atendimentos, formulários personalizados e notas SOAP, gestão de estoques e gráficos. Junte-se a mais de 220 mil profissionais no Vagaro®. Liste sua empresa no marketplace do Vagaro® gratuitamente e fique com a comissão. Use a opção de processamento de pagamentos do Vagaro® e a opção de pagamento posterior, para que você possa vender mais e receber pagamentos a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Experimente o Vagaro® por 30 dias gratuitamente. Saiba mais sobre o Vagaro

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
Software de agendamento de spa e muito mais. O software de spa MINDBODY simplifica a execução das tarefas do dia a dia.
O software de spa MINDBODY foi desenvolvido para ajudá-lo a gerenciar e expandir seus negócios, para que você possa manter o equilíbrio e a serenidade. Com um poderoso conjunto de ferramentas ao seu alcance, você pode agendar compromissos, processar pagamentos com segurança, gerenciar perfis de clientes e funcionários e evitar faltas com lembretes automáticos de compromissos. Além disso, atraia novos clientes e faça com que os já existentes retornem com um conjunto de recursos de marketing integrados. Tenha mais tempo para se concentrar nos clientes. Agende um teste grátis hoje. Saiba mais sobre o Mindbody

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
Sistema de agendamento online com lembretes para spas medicinais! Deixe seus clientes fazerem suas próprias reservas online - inclui uma versão gratuita.
O SimplyBook.me é o mais amplo sistema de agendamento online do mercado para spas medicinais, fazendo você parecer profissional e solucionando todas as suas necessidades online. Você recebe um site completo ou um widget para agendamento se já tiver um site, no qual pode apresentar sua empresa e aceitar reservas, vender produtos, vales-presentes e serviços adicionais. Gerencie seu spa medicinal com uma solução: site, agendamento, iniciativas de marketing, estatísticas de negócios e pagamentos online e no local. Saiba mais sobre o SimplyBook.me

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
O Zenoti está entre os melhores softwares na nuvem para spas medicinais. Os clientes aumentaram suas receitas, em média, 60% nos últimos dois anos.
Um dos melhores softwares na nuvem para spas medicinais. Mais de 10 mil clientes em 32 países confiam no Zenoti para impulsionar seus negócios. O premiado software tudo em um do Zenoti é compatível com todos os aspectos da empresa. O Zenoti permite elevar a experiência do cliente, simplificar as operações em vários locais e gerar resultados reais como maior fidelidade do cliente e aumento da receita. Saiba mais sobre o ZENOTI

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
A Goldie permite facilmente agendar compromissos e reduzir as faltas utilizando lembretes de texto automatizados, além de fazer a cobrança pelos serviços.
Goldie (anteriormente Appointfix) é uma agenda de compromissos moderna que pode ser sincronizada em todos os seus dispositivos móveis. A Goldie permite agendar compromissos e reduzir as faltas utilizando lembretes de texto automatizados que facilitam a vida. O aplicativo é adequado para qualquer empresa que tenha uma base de clientes repetitiva. Substitua a agenda em papel e deixe o aplicativo enviar lembretes, para que os clientes não percam mais nenhum compromisso. Saiba mais sobre o Goldie

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
Software de agendamento, programação, ponto de venda e marketing online baseado em nuvem: tudo de que você precisa para administrar melhor seu spa medicinal.
Revitalize seus negócios e facilite a maneira como você executa suas tarefas diárias com o software de spa medicinal da Booker. Gerencie o agendamento online, os pontos de venda e os programas de associação e fidelidade atraindo novos clientes e trazendo rostos familiares de volta a partir de uma única plataforma. Acesse os negócios a qualquer momento, em qualquer lugar, tudo com o software seguro, econômico, conveniente e baseado em nuvem da Booker. Saiba mais sobre o Booker

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
O software de salão Timely administra toda a sua empresa a partir de qualquer dispositivo. É muito fácil gerenciar calendário, clientes, equipe, estoque, gerar relatórios e muito mais!
O Timely é o software de reservas mais inteligente do mundo. É muito fácil gerenciar compromissos, clientes, vendas, equipe, estoque, relatórios e muito mais! Crie uma experiência perfeita para o cliente com reservas online, depósitos, pagamentos, pós-pagamento, vales-presente, campanhas direcionadas por SMS e mensagens automáticas por SMS ou e-mail. Preços transparentes, sem taxas de instalação, custos extras ocultos ou contratos furtivos. Descubra por que mais de 36.000 usuários em todo o mundo amam o Timely. Avaliação gratuita por 14 dias! Saiba mais sobre o Timely

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
Junte-se a milhares de massoterapeutas, quiropatas e outros que planejam, agendam e acompanham tratamentos de pacientes usando o SOAP Vault todos os dias.
Junte-se a milhares de massoterapeutas, quiropatas e outros que planejam, agendam e acompanham tratamentos de pacientes usando o SOAP Vault todos os dias. O SOAP Vault utiliza o aprendizado de máquina para ajudar a documentar notas SOAP completas e abrangentes em apenas alguns segundos. O agendamento e o faturamento online são opcionais e estão incluídos em todas as contas. Por apenas US$ 19/mês, o SOAP Vault é uma solução de gerenciamento de clínicas acessível e com todos os recursos disponíveis. Experimente gratuitamente por 30 dias! Saiba mais sobre o Noterro

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
Ideal para clínicos individuais e pequenos negócios, é uma solução de gestão de clínicas que ajuda os usuários a gerenciar vendas, agendamentos e muito mais.
Ideal para clínicos individuais e pequenas clínicas, é uma solução de gestão de clínicas que ajuda os usuários a gerenciar vendas, compromissos e muito mais. Saiba mais sobre o ClinicSense

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
Os clientes são sua melhor forma de marketing. Obtenha mais avaliações e mantenha a conveniência para os clientes com texto em um painel centralizado.
O Podium é uma plataforma de gerenciamento de interação que está redefinindo o relacionamento moderno entre empresas locais e seus clientes. Reconhecido pela Forbes como uma empresa Cloud100, a Podium facilita o gerenciamento de todas as mensagens de clientes no Google, Facebook e textos recebidos, a partir de um painel. Também é possível gerar mais avaliações e gerenciar todas as suas avaliações no Google, Facebook e outros sites para responder, informar sobre locais e entender a opinião dos clientes. Saiba mais sobre o Podium

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
A missão é fornecer um software de ponta, tudo-em-um, para o setor de estética.
O AestheticsPro é o mais completo software de estética no mercado atualmente. Prontuários eletrônicos compatíveis com HIPAA na nuvem, POS integrado, marketing direcionado e geração de relatórios impulsionada por resultados; o AestheticsPro fornece as ferramentas necessárias para gerenciar o negócio de spa medicinal. A missão é fornecer um software de ponta, tudo-em-um, para o setor de estética. Saiba mais sobre o AestheticsPro

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
O EHR móvel tudo-em-um baseado na nuvem DrChrono com PM inclui feed de reivindicações ao vivo, verificações de elegibilidade em tempo real, lembretes de agendamento personalizados.
A plataforma DrChrono foi criada para otimizar tarefas administrativas e prestação de cuidados para spas medicinais. Maximize a produtividade por meio de formulários já estão prontos para usar destinados a procedimentos e exames comuns, incluindo peelings químicos, tratamentos faciais, injeções de botox e muito mais. Preencha automaticamente qualquer combinação de códigos personalizados nos formulários para simplificar os processos de faturamento de pagamentos de pacientes. Além disso, utilize integrações de terceiros para processamento de pagamentos e compras de pacientes. Fique conectado com os pacientes! Saiba mais sobre o DrChrono

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
Pabau é um aplicativo completo de gestão de consultórios usado por centenas de profissionais da saúde no Reino Unido. Gerencie agendas e tratamentos
Pabau é um aplicativo completo de gestão de consultórios usado por centenas de profissionais da saúde no Reino Unido. Gerencie agendas, anotações de tratamento, faturas, pagamentos, marketing e muito mais. Funciona muito bem para todos os tamanhos, de equipes grandes a médicos individuais e qualquer coisa intermediária. Saiba mais sobre o Pabau

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
Solução completa de gestão de consultórios com reservas, agendamento, cobrança e gráficos.
Solução completa de gestão de consultórios com reservas, agendamento, cobrança e gráficos. Saiba mais sobre o Jane

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
>> SOFTWARE PREMIUM, TUDO-EM-UM PARA SALÕES COM MAIS DE 3 FUNCIONÁRIOS << Gestão de marketing, agendamento, estoque e equipe, com suporte total.
>>> SOFTWARE PREMIUM, TUDO-EM-UM PARA SALÕES COM MAIS DE 3 FUNCIONÁRIOS <<< O premiado Phorest fornece tudo para atrair clientes com mais frequência, gastando mais e gerando indicações, incluindo marketing por e-mail/SMS; aplicativos de marca para salões de beleza e programa de fidelidade (TreatCard); aviso automático para evitar perda de clientes, além de avaliações do Google, Yelp e Facebook. Além disso, é possível gerenciar agendamentos, estoques e listas e obter um conjunto de relatórios sobre todas as áreas do salão. Saiba mais sobre o Phorest

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios. Reserve, receba pagamentos e interaja como os grandes!
Desenvolvido especialmente para pequenas empresas, o vCita facilita a gestão dos seus negócios: >> Acompanhe facilmente as suas interações com clientes mantendo o histórico de pagamento de clientes com visualização de notas em um painel fácil de usar. >> Gerencie seu faturamento com rapidez enviando estimativas, faturas e recibos com a sua marca. Envie lembretes automáticos de pagamento para evitar pagamentos atrasados. >> Seja como os grandes: crie campanhas de e-mail e SMS elegantes. Capacite os clientes para agendarem compromissos pelo portal do cliente. Saiba mais sobre o vcita

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
Agendamento feito personalizável e acessível com integrações personalizadas, processamento de pagamentos, listas de espera, layouts personalizados e muito mais.
O SuperSaaS torna o agendamento de compromissos online fácil, flexível e acessível. Fácil de configurar para iniciantes, mas avançado o suficiente para atender a todas as necessidades. Teste grátis. Suporte ao cliente de qualidade. Atualize a disponibilidade em tempo real no Outlook ou no Google Calendar. Aceite pagamentos online. Vincule facilmente o calendário de reservas personalizado ao site. Ofereça reservas recorrentes para os clientes regulares e solicite informações específicas durante a reserva, como detalhes do tratamento ou quadros clínicos. Saiba mais sobre o SuperSaaS

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
O patientNOW foi projetado para você ganhar mais dinheiro com um software que administra o seu spa medicinal e mantém seus pacientes voltando para sempre.
A PatientNOW é uma empresa de software de spa medicinal que oferece soluções de gestão de clínicas, envolvimento do paciente e EMR para spas medicinais e clínicas estéticas. O produto Medical Spa é um sistema rico em recursos e fácil de usar para spas medicinais pequenos e grandes. O PatientNOW possui todos os recursos de que um spa medicinal precisa para se tornar mais eficiente e aumentar a receita. Saiba mais sobre o PatientNow

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
Aumente as vendas, alcance metas e tenha sucesso com a plataforma de crescimento baseada na nuvem Meevo 2.
O Millennium oferece tudo para administrar e expandir negócios de beleza ou bem-estar. Aumente as vendas, alcance metas e tenha sucesso com a plataforma de crescimento baseada na nuvem Meevo 2. Sua tecnologia intuitiva garante que o usuário esteja sempre em sincronia no PC ou Mac e todos os dispositivos iOS e Android disponíveis onde quer que ele esteja. Isso é o que se chama de melhor desempenho, em suas mãos. Saiba mais sobre o Meevo

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
Transforme as chamadas perdidas em compromissos agendados com um agendamento online gratuito e fácil de usar.
Os prestadores de serviços costumam perder chamadas de clientes em potencial e passar horas enviando lembretes e acompanhando e-mails em meio a diversas atividades para expandir os negócios. A solução de agendamento de consultas online é como um carrinho de compras de serviços. Ela elimina as chamadas perdidas e os problemas de não comparecimento, permitindo que os clientes gerenciem os próprios compromissos. As empresas podem incorporar um agendador no site e personalizar as notificações por e-mail para que sejam enviadas automaticamente. Saiba mais sobre o TimeTap

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques
Envolva os pacientes usando o portal de pacientes compatível com HIPAA, que fornece sistema seguro de mensagens e sistema automatizado de lembretes.
Envolva os pacientes usando o portal de pacientes compatível com HIPAA, que fornece acesso a registros pessoais de saúde, atualizações de dados de pacientes em tempo real, sistema seguro de mensagens e sistema automatizado de lembretes. Saiba mais sobre o Nextech EHR & PM

Recursos

  • Gestão de docentes/funcionários
  • Processamento de pagamentos
  • Conformidade com HIPAA
  • Fotos de antes e depois
  • Gestão de vales-presente
  • Gestão de calendários
  • Pacotes de tratamentos
  • Automação de marketing
  • Alertas/notificações
  • Reservas online
  • Lembretes
  • Gestão de estoques