15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Segurança Física

Software de segurança física: os produtos dessa categoria automatizam o processo de proteger uma instalação ou empresa. A funcionalidade pode incluir controle de acesso, agendamento e roteamento da equipe de segurança, gestão do sistema de alarme, vigilância, avaliação de riscos e gestão de auditoria de segurança. Alguns títulos de software de segurança física também incluem ferramentas de gestão de tecnologia da informação e a capacidade de integração perfeita às funções de controle ambiental e elétrico. O software de segurança física está relacionado a gestão de visitantes, gestão de instalações e software instalador de sistema de segurança.

Brasil Mostrar produtos locais
O Equipment Tracker da Benchmark é uma ferramenta que permite criar um repositório digital centralizado para documentos de equipamentos. Saiba mais sobre o Benchmark Gensuite Equipment & Op Risk
O Equipment Tracker da Benchmark é uma ferramenta que permite criar um repositório digital centralizado para documentação relacionada a equipamentos, permite otimizar o processo de manutenção de equipamentos, aprimorar a colaboração em equipe e muito mais. Com a tecnologia, é possível criar códigos de barras digitais e códigos QR para digitalizar rapidamente dispositivos em campo no Benchmark | Aplicativo Gensuite Mobile. Também é possível vincular rapidamente equipamentos a linhas/processos de produtos usando a funcionalidade "agrupar por". Além disso, a plataforma envia notificações automatizadas por e-mail lembrando as equipes de solicitações vencidas, para que elas possam ser tratadas dentro do prazo. Saiba mais sobre o Benchmark Gensuite Equipment & Op Risk

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
Simplifique as operações da frota e reduza os custos com a plataforma tudo-em-um Samsara para rastreamento de GPS, segurança, conformidade com ELD e muito mais.
Simplifique as operações e reduza custos com a plataforma tudo-em-um Samsara para gestão de frota. O rastreamento por GPS em tempo real mostra os veículos em tempo real e se alia a relatórios avançados para que você possa planejar melhores rotas, despachar motoristas de última hora e compartilhar estimativas de tempo precisas com os clientes. Com câmeras no veículo integradas, pontuações de segurança do motorista e alertas automáticos para excesso de velocidade, marcha lenta e cercas geográficas, o Samsara ajuda a proteger negócios e ativos. O Samsara é um ELD aprovado pela FMCSA. Saiba mais sobre o Samsara

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
Solução de gerenciamento de visitantes: painel da Internet para funcionários, recepção e segurança, aplicativo de iPad para check-in, aplicativo de iPhone para notificação da equipe.
A Proxyclick conta com a confiança das principais empresas para aprimorar a experiência do visitante enquanto protege as instalações e os dados. Trata-se de uma solução universal para atender às necessidades da empresa e padronizar processos em todas as unidades, com a flexibilidade da personalização local. O foco é mantido na criação de um dos melhores sistemas de gerenciamento de visitantes do mercado. É por isso que se faz a integração aos principais sistemas de controle de acesso do setor, provedores de Wi-Fi, aplicativos de gerenciamento de salas de reuniões e ferramentas de comunicação. Saiba mais sobre o Proxyclick

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
O Silvertrac Software é uma ferramenta de geração de relatórios de guarda de segurança em tempo real, que permite que os usuários relatem problemas de estacionamento, manutenção e incidentes.
O Silvertrac é um sistema de geração de relatórios de incidentes e gestão de guardas de segurança com o qual os usuários podem criar turnos de guarda, relatar incidentes, responder a tarefas e fazer a varredura de pontos de verificação em um monitor em tempo real. No campo, os usuários podem tirar fotos, gravar áudios e fazer anotações para gerar relatórios automatizados no aplicativo móvel. Todas essas informações estão disponíveis em relatórios que rastreiam dados, analisam tendências e fornecem ao usuário e seus clientes detalhes importantes para melhorar a operação. Saiba mais sobre o Silvertrac Software

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
Uma plataforma de gerenciamento de visitantes personalizável que oferece segurança e experiência incomparáveis para empresas como a Netflix.
Criado especificamente para empresas globais como UPS, Thermo Fisher, Vice Media, Traction Guest, é uma plataforma de gerenciamento de visitantes baseada na nuvem que fornece segurança, informação e controle. O Traction Guest é um VMS na nuvem que verifica a identidade de um visitante com scanners de identificação e certificado da SOC2 e oferece personalização para gerenciar vários locais em escala. As integrações com outros sistemas e listas de observação atendem aos requisitos de conformidade e o tornam pronto para auditoria. Saiba mais sobre o Sign In Solutions

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
Coleta de dados de campo facilitada. Desenhe, marque e colabore com precisão e clareza. Tudo com extrema facilidade de uso. Transforme os desenhos em propostas de clientes com o toque de um botão.
Coleta de dados de campo facilitada. Desenhe, marque e colabore com precisão e clareza. Tudo com extrema facilidade de uso. Transforme desenhos em propostas de clientes com o toque de um botão. Saiba mais sobre o ArcSite

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
O iLobby substitui a recepção e adiciona um nível extra de segurança e conformidade, mesmo em instalações altamente regulamentadas.
O iLobby otimiza a recepção e adiciona um nível extra de segurança, mesmo em instalações altamente regulamentadas, como governo, bancos, aeroportos, fábricas, escolas e escritórios. A plataforma otimiza o complexo processo de triagem de visitantes em um ponto de verificação rápido e fácil. Seus recursos de nível empresarial facilitam o alcance de um alto nível de segurança e conformidade em questão de segundos. Usado por empresas da Fortune 500, governos e pequenas e médias empresas. Saiba mais sobre o iLobby

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária. Saiba mais sobre o WinTeam

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
Software de conformidade e reconhecimento que ajuda pequenas e médias empresas a criar e manter locais de trabalho seguros, alinhados e diligentes.
Não é apenas uma ferramenta para a equipe de segurança gerenciar a documentação de OHS para os funcionários. Toda a empresa está incluída no SafetySync, sejam as partes interessadas, o comitê de segurança, as operações ou o RH. Cada pessoa tem sua própria conta no SafetySync para acessar o programa de segurança online onde e quando quiser, enquanto a equipe de segurança pode acompanhar e definir a conformidade da empresa com os padrões de segurança. Saiba mais sobre o Workhub

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
Geração de relatórios de incidentes completa, gerenciamento de visitantes, gerenciamento de vigilância e segurança e soluções de treinamento de segurança online.
A Omnigo Software fornece soluções de gerenciamento de segurança pública, incidentes e segurança em uma ampla variedade de setores, incluindo polícia, educação, saúde, hotelaria, governo e outras empresas. A empresa oferece soluções totalmente integradas e fáceis de usar, alinhadas com o objetivo principal: garantir um amanhã mais seguro. Os profissionais de segurança confiam na Omnigo para manter as pessoas seguras, proteger ativos e marcas, limitar a exposição a litígios e reduzir o risco de conformidade. Saiba mais sobre o Omnigo

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
Software de gerenciamento de força de trabalho de segurança que acompanha o progresso dos guardas, reduz tarefas manuais e economiza custos indiretos.
O TrackTik é um software de gerenciamento de força de trabalho de segurança projetado para atender às necessidades de todo o pessoal no espaço de segurança e de suas partes interessadas. Este software na web e móvel permite que os gerentes acompanhem o progresso dos guardas, reduzam tarefas manuais e gerem informações úteis a partir dos dados. Com mais de 450 clientes em todo o mundo, o TrackTik conecta a linha de frente ao back-office e fornece um resumo de todas as operações de segurança em um só lugar. Saiba mais sobre o TrackTik

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
O TRUCE fornece soluções de tecnologia CMDM que elimina as distrações do dispositivo e aplica todas as suas políticas para dispositivos.
O TRUCE (anteriormente Cellcontrol) fornece soluções de gerenciamento de dispositivos móveis contextuais para eliminar a distração do dispositivo no local de trabalho. Suspenda ou permita acesso temporariamente a aplicativos móveis e recursos com base no trabalho que está sendo executado, no local de trabalho ou no grupo de trabalho. A plataforma patenteada CMDM do TRUCE permite que empresas de todos os tamanhos minimizem a responsabilidade/despesa e a exposição legal/de reputação, além de melhorar a produtividade dos funcionários. A plataforma fornece uma solução abrangente para aplicar políticas. Saiba mais sobre o TRUCE

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
O Celayix oferece o planejamento do pessoal e controle de horas ideais para atender às necessidades e complexidade do quadro de funcionários moderno e dinâmico de hoje em dia.
O Celayix oferece uma solução de qualidade eficaz como planejamento do pessoal, hora e assistência e comunicações para o quadro de funcionários moderno. Com o Celayix, reduza os custos, o esforço e as dificuldades da gestão do quadro de funcionários, ao mesmo tempo em que obtém benefícios imediatos com a eliminação de horas extras, redução da rotatividade e aprimoramento da satisfação do cliente. Saiba mais sobre o Celayix

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
O Greetly ajuda clientes empresariais e líderes do setor de coworking a economizar tempo, economizar dinheiro e fazer mais. Experimente o aplicativo de recepção digital.
O Greetly ajuda clientes empresariais e líderes do setor de coworking a economizar tempo, economizar dinheiro e fazer mais. Utilizado pela DHL, Garmin, Industrious Office e Office Evolution porque pode ser personalizado para atender às suas necessidades de marca e recepção. O aplicativo de recepção digital do Greetly é fácil de configurar e possui todos os recursos desejados. Os visitantes gostam do processo de check-in rápido. Salve seus ADMINutes com o Greetly. Saiba mais sobre o Greetly

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
Acesso sem chave gerenciado na nuvem para seu escritório ou edifício. Permite destrancar a porta com o smartphone.
Acesso sem chave gerenciado na nuvem para seu escritório ou edifício. Permite destrancar a porta com o smartphone. Saiba mais sobre o Kisi

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
Solução de segurança física baseada na nuvem que ajuda as empresas a gerenciarem e monitorarem o acesso às instalações em uma plataforma centralizada.
Controle de acesso baseado na nuvem e tecnologia de espaços inteligentes que reúne soluções de entrada sem chave, credencial móvel, gestão de segurança remota, fechadura inteligente, gestão de visitantes e gestão de identidade. A plataforma Brivo oferece automatização da segurança e gestão remota, eleva a experiência de funcionários e inquilinos e melhora a segurança de pessoas e ativos em qualquer tipo de espaço físico. Saiba mais sobre o Brivo Access

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
O software de segurança física do Resolver é uma solução completa, de ponta a ponta, para responder, relatar e investigar incidentes.
Mais de mil das maiores organizações do mundo confiam no software de segurança física da Resolver. Acompanhe métricas de incidentes e gere relatórios e análises inteligentes sobre os dados do incidente. Obtenha as respostas de que precisa no ato, encontre oportunidades para fortalecer a proteção da organização e relate o risco, a magnitude e as perdas com incidentes, baseadas no impacto financeiro estimado. O aplicativo Command Center combina gestão de alarmes, despacho de segurança e registro de atividades em um sistema central. Saiba mais sobre o Resolver

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
As soluções de software móvel e de desktop da GuardTek ajudam as empresas a gerenciar operações de segurança física e rondas de guardas em tempo real.
Com mais de 18 anos de experiência no setor de segurança, o GuardTek da Trackforce é o software mais abrangente de gestão de segurança personalizável que permite às empresas rastrear, monitorar e analisar facilmente suas operações de segurança em tempo real. Desde relatórios de atividades e incidentes até gestão de visitantes, os aplicativos móveis e da internet intuitivos e fáceis de implantar da Trackforce são totalmente personalizáveis, permitindo que as empresas gerem dados operacionais importantes e acelerem o crescimento dos negócios. Saiba mais sobre o Trackforce Valiant

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
O Falcony é um aplicativo da internet que permite realizar todas as inspeções e relatar quaisquer observações em todos os dispositivos, online e offline.
Seu trabalho não deve ser limitado por tempo ou espaço. O Falcony é um aplicativo da internet que usa as mais recentes tecnologias baseadas em navegador para ajudar a realizar inspeções e relatar observações em qualquer dispositivo. Anexe imagens e outros arquivos, atribua e notifique pessoas responsáveis, compartilhe os relatórios automatizados em PDF com as partes interessadas e analise os problemas e tendências das estatísticas em tempo real. Simplifique os processos de geração de relatórios na sua organização. Saiba mais sobre o Falcony

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
CCTV, IP, NVR, gravação de vídeo de webcam e análise: contagem de pessoas, contagem de carros, contagem de varejo, mapas de calor, REST API de eventos de câmera.
Software de CCTV, IP, NVR e de webcam para gravação, análise de vídeo e mapas de calor. Compatível com contagem de pessoas, contagem de varejo, contagem de carros, detecção de movimento, classificação veículo/pedestre, eventos e alertas de câmera, mapas de calor de movimento, gráficos de eventos de vídeo e exportação, REST API de eventos de vídeo. Compatível com arquivos de vídeo e pastas para processamento em lote. Tipos de eventos da câmera: -Câmera obstruída, -Linha cruzada, -Entrada/saída de objeto, -Entrada/saída da região, -Correr, -Andar à toa, -Objeto abandonado, -Movimento na região. Saiba mais sobre o Camlytics

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
O Lighthouse é uma plataforma móvel de gestão da força de trabalho para prestadores de serviços de limpeza e segurança.
O Lighthouse é uma plataforma móvel de gestão da força de trabalho para prestadores de serviços de limpeza e segurança. Com recursos de tours e rastreamento, o Lighthouse proporciona visibilidade completa das equipes distribuídas usando tecnologia de beacon, GPS e outras tecnologias. Monitora as tarefas de limpeza e os ciclos de rotação ou protege as patrulhas e tours em tempo real. O Lighthouse adiciona recursos de economia de tempo e dinheiro para visualizar, gerenciar e simplificar operações em campo para aprimorar o atendimento ao cliente, a eficiência operacional, a segurança e a redução de riscos. Saiba mais sobre o Lighthouse.io

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
Software de vigilância por vídeo para pequenas empresas com recursos como gerenciador de alarmes e funções de mapa.
Software de vigilância por vídeo para pequenas empresas com recursos como gerenciador de alarmes e funções de mapa. Saiba mais sobre o XProtect

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
Fornecendo visão sobre operações e operadores, planejamento, supervisão, controle e geração de relatórios de todas as ações e atividades em toda a empresa.
O COREDINATE é uma solução totalmente integrada, profissional e inovadora para empresas de segurança, gestão de instalações, limpeza e imobiliárias que desejam otimizar seus processos operacionais. Com os sistemas de gestão de guardas/patrulhas online do COREDINATE, você torna o trabalho mais eficiente, mais econômico e mais controlado. Aprimore facilmente o serviço prestado aos clientes. Rastreie digitalmente agentes, tours e pontos de verificação com atividades em tempo real Saiba mais sobre o Coredinate

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
Sistema de gerenciamento de segurança permitindo que as empresas de segurança otimizem sua gestão de operações.
O Novagems é um software de gerenciamento de segurança que permite que as empresas de segurança otimizem sua gestão de operações e gerencie seus guardas, clientes e gerentes. Saiba mais sobre o Novagems

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real
Solução de segurança simplificada, desenvolvida para empresas de segurança com gestão do quadro de funcionários completa.
O Guardhouse oferece um pacote operacional e de back-office, desenvolvido sob medida para empresas de segurança, reunindo todas as suas operações de mão de obra em uma única plataforma. Desde o agendamento e o rastreamento de guarda mais inteligentes até folha de pagamento e faturamento integrados, o Guardhouse tem a garantia de economizar tempo e dinheiro para sua empresa. A segurança é um jogo de margem, portanto, jogue para ganhar. Tome decisões corretas, melhore a experiência do cliente e gere lucros. Saiba mais sobre o Guardhouse

Recursos

  • Gestão de funcionários
  • Gerenciamento de segurança
  • Controles/permissões de acesso
  • Gerenciamento de alertas
  • Gestão de crachás
  • Relatório de historiais
  • Gestão de eventos
  • Gestão de visitantes
  • Sistema de investigação
  • Monitoramento em tempo real