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Por que o Capterra é gratuito?
O PureCloud simplifica as relações com os clientes. O PureCloud conecta telefone, e-mail e bate-papo em uma única ferramenta para melhorar o relacionamento com o cliente. Saiba mais sobre o Genesys Cloud
A plataforma Genesys PureCloud é a solução para uma central de contato em nuvem completa de última geração que ajuda a gerenciar e entender as interações omnicanal em uma jornada perfeita para o cliente. Dê aos seus funcionários uma única ferramenta para lidar com todas as comunicações, como voz, bate-papo, e-mail, mensagem de texto e mais. A interface intuitiva facilita o uso, seja você um agente, um supervisor ou um administrador de TI. Os lançamentos de recursos semanais garantem que você supere as expectativas dos clientes hoje e no futuro. Saiba mais sobre o Genesys Cloud
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A principal solução gratuita de discagem automática e CRM de telemarketing. Quatro milhões de clientes em todo o mundo. Edições para nuvem, dispositivo móvel, código aberto. Saiba mais sobre o Bitrix24
O Bitrix24 é o principal sistema gratuito de telefonia comercial, discagem automática e CRM em um só produto. Chamadas de entrada e saída, IVR, telemarketing, robocalling, correio de voz, gravação de chamadas, encaminhamento de chamadas, aluguel de números de telefone nacionais e internacionais. Usado por mais de 4 milhões de empresas em todo o mundo! Saiba mais sobre o Bitrix24
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Uma solução de discagem automática de SMS e transmissão de voz para IVR de saída flexível e Press-1 para transferir a geração de leads. Saiba mais sobre o Newfies-Dialer
Uma solução de discagem automática de SMS e transmissão de voz para IVR de saída flexível e Press-1 para transferir a geração de leads. O Newfies-Dialer é usado para marketing, pesquisa de mercado, pesquisas de opinião e votação. Ele inclui faturamento de chamadas para empresas de telecomunicação que desejam vender transmissão de voz como serviço para seus clientes. Saiba mais sobre o Newfies-Dialer
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Aumente a produtividade e maximize o tempo de conversação dos agentes com a discagem prévia, avançada, progressiva ou preditiva. Saiba mais sobre o XCALLY
O XCALLY Motion Bull é um discador de saída automatizado que ajuda a aumentar a produtividade e maximizar o tempo de conversação dos agentes com a discagem prévia, avançada, progressiva ou preditiva. O agente não perderá mais tempo discando números manualmente e aguardando uma resposta. O discador pode ser usado para vários tipos de aplicativos, como aplicativos de retorno de chamada, lembretes de reservas, pesquisas automáticas, televendas, telemarketing, entre outros. Saiba mais sobre o XCALLY
O XCALLY Motion Bull é um discador de saída automatizado que ajuda a aumentar a produtividade e maximizar o tempo de conversação dos agentes com a discagem prévia, avançada, progressiva ou preditiva. O...
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Call center na nuvem ativado pelo Google. Saiba mais sobre o Call Center Studio
Call center na nuvem ativado pelo Google: Para empresas que executam uma operação de call center e que estejam frustradas com o alto custo, a complexidade e a dificuldade dos sistemas convencionais, a AloTech é a solução baseada na internet e paga conforme o uso é executada no Google, de baixo custo, rápido e fácil, escalável e com funcionalidade empresarial completa, capaz de ser configurada em qualquer lugar do mundo em 10 minutos. Saiba mais sobre o Call Center Studio
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Software de central de atendimento na nuvem que oferece VR, roteamento baseado em habilidades, IA, combinação de chamadas e análise.
O NICE inContact CXone Personal Connection é um discador patenteado que gera mais receita e reduz os desligamentos. No modo de discagem preditiva, ele inicia um grande volume de chamadas de saída de uma só vez utilizando um algoritmo para prever a disponibilidade do agente de saída e transferindo qualquer contato conectado para agentes ativos. Isso maximiza a eficiência dos agentes que, de outra forma, gastariam muito tempo discando uma longa lista de números individuais que não resultariam em conexões.
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O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz que acelera o período inicial das operações e torna os representantes mais produtivos usando a tecnologia Voice Intelligence.
O Dialpad Sell é um discador de vendas eficaz para organizações de vendas de qualquer tamanho. O Dialpad Sell oferece vários recursos de treinamento de vendas em tempo real e pós-chamada que aumentam a eficiência. Com recursos como recomendações em tempo real, as respostas às perguntas comuns dos clientes potenciais surgem quando palavras-chave específicas são mencionadas durante uma chamada ativa. Integrações diretas com outras ferramentas essenciais, como Salesforce e G Suite, entre outros, significam um registro preciso das atividades, estejam os representantes em suas mesas ou em campo.
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Central de contato na nuvem com inteligência artificial prática - entrada, saída, ACD, resposta de voz interativa, discador preditivo, bate-papo, gravação de chamadas e integrações com CRM.
O Five9 é um software de central de atendimento tudo-em-um que usa a IA prática para aumentar a eficácia da equipe no telefone, Internet, e-mail, bate-papo e muito mais. Discadores inteligentes dão mais tempo para os agentes com clientes potenciais ao vivo. Os clientes são direcionados ao agente certo com o roteamento inteligente. Os dados de intenção do cliente são usados para sugerir a próxima melhor ação para os agentes. É possível fazer análises e gerar relatórios de desempenho em tempo real. Tudo com suporte ao cliente sem interrupção. Mais de 2.000 clientes confiam no Five9.
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Software de call center de código aberto com discador preditivo de saída. Serve também para entrada e chamadas manuais, e-mail e bate-papo na Internet.
Software de central de contato de código aberto com recursos de discagem preditiva. Para chamadas telefônicas de entrada, saída e combinadas, bem como e-mail de entrada e bate-papo no site do cliente.
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Promova uma produtividade excepcional e uma interação mais inteligente com essa plataforma de interação de vendas.
O Outreach libera as equipes de vendas para se concentrarem no que importa: interagir com os clientes. A plataforma permite que as equipes se destaquem e se conectem com clientes potenciais e existentes de modo significativo. O Outreach mostra o que é relevante, para que você possa criar um manual para o sucesso de toda a sua equipe. De start-ups a empresas, todas confiam no Outreach para simplificar o caminho para uma receita previsível.
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O CloudTalk é um sistema telefônico baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte ao cliente. Ele transforma a ligação em algo fácil e divertido! Obtenha sua avaliação GRATUITA hoje!
O CloudTalk é um sistema telefônico pronto para uso em um minuto. Ele já trabalha com mais de 1.000 clientes, entre eles DHL, Electronic Star, Yves Rocher, Karcher e muitos outros. Simplifique a vida de suas equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 40 recursos avançados de chamadas. Melhore a comunicação com os clientes em potencial graças à integração com seus sistemas existentes de helpdesk, CRM e comércio eletrônico, como Helpscout, Pipedrive ou Shopify. Comece com uma avaliação GRATUITA de 14 dias.
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O Kixie é o caminho mais rápido para fazer mais chamadas de vendas. Comece a fazer chamadas locais ou internacionais em 3 minutos com o discador PowerCall.
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de chamadas automáticas, gravações de chamadas vitalícias, coaching de chamadas em tempo real e métricas de vendas avançadas. Utilize os recursos do discador de vendas, como a presença local, a discagem automatizada do PowerList e o correio de voz, para se conectar com 5 vezes mais clientes. Comece em 3 minutos com uma avaliação gratuita (não é necessário cartão de crédito).
Discador de vendas poderoso. Integração de CRM inteligente. Serviço telefônico empresarial. Aprimore o processo de vendas com a discagem PowerCall de um clique, discagem de presença local, registro de ...
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Power Dialer/CRM baseado na nuvem - disque para até 80 contatos/hora, deixe mensagens de voz e e-mails instantâneos, gerencie contatos e feche mais vendas.
Garantia de mais conversas ao vivo em 15 minutos. É possível impulsionar as vendas usando o Power Dialer. Use o produto completo gratuitamente sem cartão de crédito! Veja o porquê: 1) Disca para clientes potenciais 4 vezes mais rápido 2) Sem pausas constrangedoras quando o contato atende 3) Deixa mensagens de voz/e-mails com um clique 4) Automatiza os fluxos de trabalho pós-chamada 5) Não é necessário equipamento especial. Potente e fácil de usar.
Garantia de mais conversas ao vivo em 15 minutos. É possível impulsionar as vendas usando o Power Dialer. Use o produto completo gratuitamente sem cartão de crédito! Veja o porquê: 1) Disca para client...
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Software de central de atendimento hospedado (de entrada e saída), com vários recursos e flexível, fácil de implantar, gerenciar e usar todos os dias.
A solução de central de atendimento baseada na nuvem do ChaseData oferece tecnologia de ponta e valor para centrais de atendimento com 5 ou mais agentes. Desempenho, atendimento ao cliente e interfaces fáceis de usar tornam o ChaseData uma opção para necessidades comerciais. Discagem preditiva, discagem progressiva em fila e discagem de visualização gerenciada são combinadas em um conjunto de software que se integra facilmente a vários aplicativos de terceiros. Entre em contato para solicitar um teste grátis hoje mesmo.
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Equipe britânica: plataforma VOIP Dialler tudo-em-um de centro de contrato na nuvem.
Centro de contato na nuvem tudo-em-um que fornece todos os recursos e benefícios de um sistema VOIP Dialler de uma equipe britânica. Aumente as vendas. Crie um centro de contato multicanal completo, simples, rápido e flexível. Com isso, é possível ter um atendimento ao cliente mais rápido, integrado e personalizado para seus requisitos. Fale com mais pessoas em menos tempo. Aumente os lucros instantaneamente.
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Fornecedora global de software de central de contato omnicanal baseado na nuvem.
O Bright Pattern fornece um software de central de contato simples e avançado para empresas inovadoras de médio e grande porte. A Bright Pattern oferece uma plataforma na nuvem omnicanal verdadeira em canais como voz, texto, bate-papo, e-mail, vídeo, mensageiros e bots. A empresa foi fundada por uma equipe de veteranos do setor, que foram pioneiros nas soluções no local e hoje fornecem uma arquitetura para o futuro com uma abordagem avançada na nuvem.
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Discador preditivo, avançado e com pré-visualização com telefone da Internet incorporado, CRM e equipe de suporte interna dedicada.
Unifique as chamadas recebidas e as discagens efetuadas em uma única plataforma. Feche as lacunas entre os departamentos com uma abordagem combinada do software de call center da sua empresa. Simplifique a maneira como você gerencia sua central de atendimento. Desde registros e gravações de chamadas até a geração de relatórios em tempo real e a supervisão de agentes ao vivo, o software de call center baseado na nuvem da CallTools.com abrange tudo. As equipes internas de desenvolvimento e suporte ao cliente mantêm você informado e o software atualizado.
Unifique as chamadas recebidas e as discagens efetuadas em uma única plataforma. Feche as lacunas entre os departamentos com uma abordagem combinada do software de call center da sua empresa. Simplifiq...
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O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem para as equipes de vendas e suporte fazerem, receberem, registrarem ou gravarem chamadas diretamente do computador ou telefone.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que você pareça mais local para seus clientes potenciais e existentes internacionais, ajudando você a ganhar a confiança deles. O JustCall é uma plataforma para gerenciar clientes internacionais em um local unificado e comunicar-se com eles com uma solução simples e direta.
O JustCall é um sistema de telefonia baseado na nuvem que permite às empresas coletar números de telefone de 58 países e fazê-los parecer dígitos locais para seus clientes. O sistema possibilita que vo...
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Aumente o tempo de conversação em até 300% com uma solução de Call center baseada em nuvem versátil, confiável por mais de 1.000 usuários!
Aumente o tempo de conversação em até 300% com uma solução versátil de central de atendimento baseada em nuvem. O software foi projetado para triplicar os volumes de chamadas externas e cumprir com a FCC ao mesmo tempo. Tem tudo o que você precisa: flexibilidade de campanha, três modos de discagem (pré-visualização, potência, preditiva), gestão eficaz de equipe e geração de relatórios abrangentes. Comece com alguns cliques e integre facilmente as ferramentas de negócios favoritas. Desfrute das capacidades do software Voiptime Cloud de confiança de mais de 1.000 usuários!
Aumente o tempo de conversação em até 300% com uma solução versátil de central de atendimento baseada em nuvem. O software foi projetado para triplicar os volumes de chamadas externas e cumprir com a F...
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Ferramenta premiada de call center, voz e SMS usada por empresas, mas simples o suficiente para a sua causa. Pague conforme o uso, sem assinaturas.
Software para call center de saída com discadores automatizados para atender às suas necessidades. Contas para agentes ilimitados e preço de acordo com a utilização. O CallHub é um software de divulgação sofisticado para as maiores empresas, mas simples o suficiente para sua organização. Uma solução que se integra ao seu CRM. Use discador preditivo, liga/desliga, visualização ou discador manual, dependendo da necessidade. O CallHub também fornece transmissão de texto e voz.
Software para call center de saída com discadores automatizados para atender às suas necessidades. Contas para agentes ilimitados e preço de acordo com a utilização. O CallHub é um software de divulgaç...
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O Aspect Unified IP permite campanhas automatizadas de saída e de alto toque por voz, e-mail ou SMS. Ideal para central de contato com mais de 150 agentes.
Criado para call centers com mais de 150 agentes, a discagem preditiva Aspect Unified IP ajuda a conduzir campanhas multicanais automatizadas e de alto toque por meio de voz, e-mail ou SMS, que obtêm informações críticas para as pessoas certas, no momento certo e através do meio certo. Tome decisões inteligentes sobre quem, como e quando contatar, aproveitando a inteligência comercial em tempo real, otimização de gerenciamento de listas e campanhas em discadores preditivos únicos ou múltiplos.
Criado para call centers com mais de 150 agentes, a discagem preditiva Aspect Unified IP ajuda a conduzir campanhas multicanais automatizadas e de alto toque por meio de voz, e-mail ou SMS, que obtêm i...
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Capture a jornada completa do cliente entre equipes e acompanhe todas as conversas em uma única plataforma, com o CallTrackingMetrics.
Ao combinar ferramentas eficazes de rastreamento de chamadas e central de contato, o CallTrackingMetrics ajuda agências e empresas a oferecer uma experiência mais personalizada ao cliente. Descubra quais campanhas de marketing estão gerando leads e conversões e gerencie todos os canais, chamadas, bate-papos, formulários e textos em uma única plataforma. Mais de 100 mil usuários confiam na plataforma omnicanal CallTrackingMetrics para unificar as comunicações para as equipes de marketing, vendas e serviços.
Ao combinar ferramentas eficazes de rastreamento de chamadas e central de contato, o CallTrackingMetrics ajuda agências e empresas a oferecer uma experiência mais personalizada ao cliente. Descubra qua...
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O Connect First é um provedor de call center baseado na nuvem, 100% comprometido com a satisfação do cliente.
O software de telecomunicações da Connect First foi criado para oferecer uma abordagem revolucionária à tecnologia da central de contato. Com essa solução baseada na nuvem, a empresa desenvolveu uma resposta econômica e confiável para as necessidades de central de contato de empresas de todos os tamanhos. Fundada em 2004 e com sede em Boulder, Colorado, a empresa de SaaS (software como serviço) de capital fechado possui mais de 500 clientes em todo o mundo e uma taxa de retenção de 97%. Com um tempo de atividade de 99,999% e uma solução fácil de usar que pode ser personalizada.
O software de telecomunicações da Connect First foi criado para oferecer uma abordagem revolucionária à tecnologia da central de contato. Com essa solução baseada na nuvem, a empresa desenvolveu uma re...
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Uma solução multicanal de central de contato na nuvem projetada para ajudar as empresas a simplificar suas iniciativas de vendas, marketing e serviços.
A 3CLogic fornece soluções multicanal de central de contato na nuvem com base em uma abordagem distribuída inovadora. Ao oferecer comunicação multicanal de última geração, geração de relatórios e análises, scripts dinâmicos, gerenciamento de leads, roteamento de chamadas (IVR, ACD) e integrações de terceiros (CRM, WFM, tíquete, PBX), a 3CLogic permite que seus clientes ofereçam atendimento ao cliente e impulsionem as iniciativas de vendas e marketing.
A 3CLogic fornece soluções multicanal de central de contato na nuvem com base em uma abordagem distribuída inovadora. Ao oferecer comunicação multicanal de última geração, geração de relatórios e análi...
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Sistema de discagem acessível com todos os recursos de que você precisa. Apenas US$ 89 por mês por assento para chamadas ilimitadas.
Chamadas verdadeiramente ilimitadas. Faça todas as chamadas necessárias sem se preocupar com a conta. A ferramenta de supervisão e treinamento garante que os agentes estejam fazendo o melhor possível. Aproveite a flexibilidade personalizando seu identificador de chamadas para campanhas mais direcionadas. Transfira rapidamente chamadas telefônicas ou suspenda uma chamada em conferência para maximizar a eficiência.
Chamadas verdadeiramente ilimitadas. Faça todas as chamadas necessárias sem se preocupar com a conta. A ferramenta de supervisão e treinamento garante que os agentes estejam fazendo o melhor possível. ...
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O discador preditivo Matrix, da Squaretalk, automatiza as comunicações de saída e aumenta o tempo de conversação do agente em até 400%.
Integrado a qualquer sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), o discador preditivo Matrix automatiza campanhas de marketing. A solução rastreia o desempenho e o comportamento do agente nos canais de comunicação e os associa aos leads com maior probabilidade de resposta. Além disso, o Matrix controla a frequência das chamadas, otimizando a discagem para corresponder à disponibilidade do agente. O Matrix fornece aos clientes presença local em todo o mundo, com acesso a números locais, de celular e gratuitos em mais de 100 países e 3.400 códigos de área.
Integrado a qualquer sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), o discador preditivo Matrix automatiza campanhas de marketing. A solução rastreia o desempenho e o compo...
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Innovative, reliable, easy-to-use, and quick-to-deploy all-in-one cloud contact center solution on the market.
wolkvox is the most innovative, reliable, easy-to-use, and fast to implement all-in-one cloud contact center solution on the market, delivering its service in the SaaS model. Its omnichannel predictive dialer, speech analytics, intelligent routing, and a graphic interface (Diagram Studio) to develop voice routing, interaction, and chat stand out. Its variable expense model adjusted to operational fluctuations and constant innovation.
wolkvox is the most innovative, reliable, easy-to-use, and fast to implement all-in-one cloud contact center solution on the market, delivering its service in the SaaS model. Its omnichannel predicti...
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A plataforma ajuda a equipe de vendas a fechar mais negócios maiores, incorporando a inteligência artificial à maneira como ela trabalha.
O Predictive Playbooks é um aplicativo de vendas baseado em cadência e inteligência artificial para equipes de vendas estratégicas. O Playbooks orienta os representantes com estratégias de cadência predefinidas ou personalizadas, chamadas de "Plays", por meio do envolvimento com clientes e proporciona maior eficiência e eficácia, fornecendo informações habilitadas por IA sobre a quem vender e como e quando se envolver.
O Predictive Playbooks é um aplicativo de vendas baseado em cadência e inteligência artificial para equipes de vendas estratégicas. O Playbooks orienta os representantes com estratégias de cadência pre...
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Software de central de atendimento com recursos adicionais, como registrador de voz, VoIP, discador de saída, IPPBX e solução baseada em asteriscos.
Software de central de atendimento com recursos adicionais, como registrador de voz, VoIP, discador de saída, IPPBX e solução baseada em asteriscos.
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O pacote de central de atendimento do Ameyo é uma solução abrangente de gestão de interação para centrais de atendimento empresariais e PMEs.
O Ameyo é um software de relacionamento com o cliente omnicanal que permite que empresas e PMEs ofereçam uma experiência omnicanal ao cliente. A oferta de software para central de atendimento do Ameyo também atende clientes na nuvem (privada, pública e mista). O Ameyo se orgulha de ser mencionado no Quadrante Mágico Gartner por três anos consecutivos (2015/2016/2017). O Ameyo atende ao espaço de infraestrutura de central de atendimento em mais de 60 países e disponibiliza mais de 1.600 centrais de contato empresariais em todo o mundo.
O Ameyo é um software de relacionamento com o cliente omnicanal que permite que empresas e PMEs ofereçam uma experiência omnicanal ao cliente. A oferta de software para central de atendimento do Ameyo ...
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Discador preditivo com soluções integradas de telefone da internet e central de atendimento.
Discador preditivo eTollfree com soluções integradas para telefone da internet e central de atendimento. Crie uma solução de comunicação personalizada para atender às suas necessidades.
Discador preditivo eTollfree com soluções integradas para telefone da internet e central de atendimento. Crie uma solução de comunicação personalizada para atender às suas necessidades....
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O Ozonetel CloudAgent é ideal para a central de contato de entrada e saída. Acesse recursos em nível empresarial com TCO 40% menor.
O Ozonetel CloudAgent é um conjunto de centrais de contato omnicanal usado por mais de 1.500 empresas em todo o mundo para interações de entrada e saída. Acesse recursos de nuvem em nível empresarial com custo total de propriedade (TCO na sigla em inglês) 40% menor, com VOIP e RPTC nacionais. Reduza o tempo de processamento e exceda os contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês) com várias ferramentas: Resposta de voz interativa (IVR, na sigla em inglês), reconhecimento de fala, roteamento inteligente de chamadas, bots, supervisão ao vivo e discadores, entre outras. Entre em operação após poucas horas, integrando-se ao seu provedor de telecomunicações existente, se necessário.
O Ozonetel CloudAgent é um conjunto de centrais de contato omnicanal usado por mais de 1.500 empresas em todo o mundo para interações de entrada e saída. Acesse recursos de nuvem em nível empresarial c...
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Solução de central de contato agradável/multicanal/tudo-em-um, discadores, resposta de voz interativa (IVR), SMS, bate-papo via internet, redes sociais, mensagens, dentre outros.
O uContact é uma solução tudo em um para central de contato. O atendimento ao cliente exclusivo e individualizado é adequado para centrais de atendimento pequenas e médias. Em vez de confiar em vários aplicativos, há oferta de: - Discadores (entrada e saída) - SMS, e-mail e bate-papo via internet em uma caixa de entrada unificada - Um CRM projetado para centrais de atendimento - Geração de relatórios completamente personalizáveis - Gamificação - Gravação - Transmissão de voz - Controle de qualidade - Treinamento ao vivo (Spy, Whisper, Colaboração) - Outros recursos e uma API aberta
O uContact é uma solução tudo em um para central de contato. O atendimento ao cliente exclusivo e individualizado é adequado para centrais de atendimento pequenas e médias. Em vez de confiar em vários ...
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Duplique sua eficiência com o discador preditivo do VCC Live e feche negócios gastando o máximo de tempo possível conversando com os clientes!
O VCC Live é um software de central de contato em nuvem que oferece discador preditivo inteligente para empresas que desejam oferecer suporte imediato aos seus clientes. Seu discador preditivo permite que a central de contato atinja o número máximo de clientes ao aumentar o tempo de conversação do agente a 48 minutos por hora, enquanto mantém a taxa de chamadas abandonadas abaixo de 3%. O discador preditivo do VCC Live vem com configurações avançadas e parâmetros exclusivos, permitindo que a sua central de contato aproveite ao máximo suas chamadas.
O VCC Live é um software de central de contato em nuvem que oferece discador preditivo inteligente para empresas que desejam oferecer suporte imediato aos seus clientes. Seu discador preditivo permite ...
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Se você deseja aumentar os leads, acelerar as vendas ou aprimorar a jornada do cliente, a Ytel tem uma solução para ajudá-lo a se comunicar.
A central de contato do Ytels foi criada para geração de leads, aceleração de vendas e coordenação de campanhas de marketing de grande escala. Ideal para empresas com 10 ou mais agentes. Sinalize e altere automaticamente números de telefone marcados como spam, acesso ao código curto premium (p. ex.: 411-411 e 911-911), 800 e números de telefone locais com cada código de área. Recursos destacados: Chamadas efetuadas, correio de voz sem chamada, rastreamento de chamadas, distribuição de leads, transmissão de voz, IVR personalizada e perguntas sobre a API.
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Elimine o tempo de inatividade e aumente a produtividade lançando mais de 10 chamadas de saída ao mesmo tempo com o discador preditivo 100% compatível com a TCPA.
O único discador preditivo como esse no setor. Aumente o tempo de conversação em até 1.000%, com taxas de queda mais baixas e práticas 100% compatíveis com a TCPA. O discador preditivo do Sales Sling dimensiona automaticamente o número de linhas discadas para a capacidade ideal de seus agentes. Com fluxo de trabalho do agente fácil de usar, monitoramento de chamadas intuitivo e CRM incluído, jamais esteve tão fácil começar a aumentar as vendas. Experimente gratuitamente.
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Our products include: Cloud Phone System, Progressive Dialer, CRM & Lead Management, Marketing Automation, and Mobile CRM.
Ricochet360 is the All-in-One Auto Dialer, CRM/Lead Management, and Marketing Automation Platform designed for both inbound & outbound agents looking for a competitive advantage by enabling them to call a new lead in one second, nurture and engage prospects throughout the entire sales process, and automate 95% of their daily workflows.
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Hodusoft Call Center Software has all the features to efficiently manage your Inbound, Outbound or a combination customer call center.
HoduCC- Call Center Software starts with 10 seats. We install the software on customer's server. Brands like UNICEF, Vistaprint and Brother Printers use HoduCC. Its effective use of data in customer journeys allows seamless experience across all channels. On-premise solution that allows businesses to inbound, outbound, and blended calls, IVR, record & many more. Benefits: Better Agent Retention, High Contact Rate, Optimizes Call Process & many more.
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Software do call center da empresa SpitFire: Fácil de instalar, operar e atualizar. Os agentes podem fazer login para qualquer lugar do mundo em qualquer dispositivo.
O que torna o SpitFire diferente de outros discadores previsíveis? O SpitFire Enterprise é a oferta de software para central de contato: Soluções de call center em nuvem, local ou híbrido. Cinco modos de discagem: Previsão, taxa fixa, conexão rápida, visualização e opções de discagem manual. Integre o CRM ou PBX ou use a API SpitFire para personalizar totalmente seu call center. O OPC Marketing está no mesmo local em Addison, Texas, onde ocorre desenvolvimento, entrega e suporte.
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125 US$ por usuário/mês com minutos ilimitados de saída sem exigência de usuários mínimos.
125 US$ por usuário/mês com minutos ilimitados de saída. Não há exigência de usuários mínimos. Conjunto de call center corporativo hospedado com discagem automática de saída, entrada e preditiva. Criado para entregar apenas chamadas ao vivo para seus agentes. Secretárias eletrônicas, números desconectados, interceptações de telefonistas são filtradas pelo discador, sem afetar a produtividade do agente.
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Software de discagem avançada de vendas e comunicação de vendas rápido, fácil de implementar e compatível com o salesforce.com.
O FrontSpin ajuda você a se envolver com mais clientes e clientes potenciais em menos tempo. A ferramenta de comunicação de vendas e o discador avançado implementam os manuais de estratégia em todos os pontos de contato. Compatível com o Salesforce.com.
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Feito para call centers de saída. Ele ajuda os call centers a aumentar os KPIs, tomar melhores decisões com base em insights e gerenciar contatos de maneira mais inteligente.
O Adversus é um discador baseado na Internet e uma solução prática de CRM para empresas de telemarketing, captação de recursos e agendamento de compromissos. Campanhas inteligentes otimizam o call center com eficiência, automatizando contatos e fluxos de chamadas, garantindo que as conversas que oferecem grande oportunidade sejam as únicas disponíveis. O Adversus permite automatizar e integrar tudo que se possa imaginar. Fique de olho nos eventos, acione as notificações e responda oportunamente.
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Dramatically increase contact and lead conversion rates with Convosos omnichannel contact center software.
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Xencall is a call center automation software with predictive dialing, CRM, lead distribution, and a live floor map of your sales team.
We can help your team go remote in less than 24 hours! Don't let anything slow down your sales. Xencall is an all-in-one predictive dialer that empowers call centers and telemarketers to close more leads and increase sales across the board. Xencall sets itself apart with advanced inbound queue strategies, a built-in webphone and a powerful CRM. Xencall offers personalized training sessions and a fully in-house support team.
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Predictive dialer, Voice Broadcasting, Cloud PBX, CRM, DID, our tools are designed to reduce your costs and increase your productivity.
Hosted VoIP Business Phone Services and More KAVKOM business cloud hosted solutions help enterprises serve their customers better and increase sales with mobile and flexible solutions that allow do business faster, anywhere, anytime. From hosted VoIP business phone services and cloud-based call center software to unified communications, our services are easy to use, advanced, reliable and tailor-made. Collaborating with your customers and your teams becomes easier!
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Tecnologia de central de atendimento baseada na nuvem que ajuda as empresas com gestão de contatos, agendamento de compromissos e gravação de chamadas.
O Greenlight CRM é uma solução de central de atendimento sediada no Reino Unido que resolve todas as necessidades de tecnologia em um sistema hospedado. Obtenha a funcionalidade empresarial de telecomunicações de entrada e saída, inclusive o discador preditivo exclusivo e compatível com a Ofcom, o programa de gestão diária para agilizar agendamento de horários, um sistema completo de CRM que se adapta às necessidades da empresa e muitas outras coisas. Tudo o que você precisa fazer é fornecer aos seus agentes um PC conectado à internet e deixe que o Greenlight faz o resto.
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Ligue para clientes potenciais e feche mais negócios. Supervisione o processo dos clientes potenciais através do processo de vendas. Conta de avaliação gratuita de 30 dias.
O Call Logic ajuda as equipes de vendas a fecharem mais negócios, agilizando suas campanhas de ligações telefônicas. Com o Call Logic, as pequenas empresas podem multiplicar o número de chamadas de saída em mais de três vezes. Isso assegurará que a equipe de vendas trabalhe de forma eficiente durante a rotina de acompanhamento com os clientes atuais e antigos. Solicite um teste grátis ou demonstração gratuita e veja como o Call Logic pode ajudar a otimizar o processo de vendas, enquanto aumenta a produtividade e o desempenho dos funcionários.
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A LiveVox é uma provedora líder de soluções corporativas de centrais de contato na nuvem, utilizando um ambiente multicanal para a América do Norte.
A LiveVox é uma provedora líder de soluções de centrais de contato na nuvem para empresas (mais de 25 agentes), gerenciando mais de 12 bilhões de interações por ano em um ambiente multicanal. Com mais de 15 anos de experiência em nuvem pura, capacitando os líderes de centrais de contato a direcionar estratégias eficazes de engajamento no canal de escolha do consumidor. Os recursos avançados de mitigação e segurança de riscos ajudam os clientes a se adaptarem rapidamente a um ambiente de negócios em constante mudança.
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Solução de telemarketing que automatiza, organiza e gerencia campanhas de realização de chamadas para aumentar o rendimento.
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Discador preditivo + ACD de entrada, resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), CQ, 25 linhas/agentes, softphone integrado, compatível com a Lei de Proteção ao Consumidor por Telefone (TCPA na sigla em inglês), 99,999% de tempo de atividade, API, webhooks, sem taxas de configuração.
Está cansado de ficar desapontado com conexões ruins, tempo de inatividade, latência e acusações ao encaminhar um problema? Ideal para telemarketing nos EUA com cinco ou mais agentes, a solução supera a concorrência adicionando continuamente novos recursos e tornando o sistema mais simples de usar, o que economiza tempo e dinheiro. O suporte é excelente e gratuito. Entre em contato para conversar sobre os benefícios da solução e tome uma decisão de compra acertada e com confiança.
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