15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Software de Estimativa de Impressão

Software de estimativa de impressão: os produtos dessa categoria gerenciam operações financeiras das empresas de impressão, incluindo offset, digital e encadernação. Ajudam a rastrear os custos de produção e mão de obra e permitem que as impressoras forneçam estimativas precisas rapidamente. O software de estimativa de impressão está relacionado ao software de cotação.

Brasil Mostrar produtos locais
Solução de manufatura personalizada baseada na nuvem com cotações, inteligência comercial, gerenciamento de funcionários e muito mais.
O ShopVOX é uma solução abrangente de gestão, fácil de usar, baseada na Internet, para fabricantes personalizados. A solução inclui tudo o que é preciso para administrar uma loja - monitoramento de possíveis vendas, cotação, ordens de serviço, pedidos de compra, gestão e agendamento de trabalhos, aprovações de provas online, integração com Quickbooks, inteligência comercial, pagamentos online com cartão de crédito através do Authorize.net e muito mais. Ideal para - Empresas de sinalização - Empresas de impressão - Empresas de vestuário - Fabricantes personalizados - Bolsas de trabalho Saiba mais sobre o shopVOX

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
O sistema é tão confiável que é fornecido sem contrato.
O Printlogic oferece ao usuário tudo de que qualquer empresa de impressão precisa para gerenciar a impressão na empresa, desde estimativa, terceirização, produção de folhas de trabalho, boletos de entrega, controle de estoque, contas, relatórios de gerenciamento, marketing, sistema de diário. Com o Printlogic, não é preciso investir grandes quantias. Acesso a todo o sistema, personalização de documentos, importação de informações para o sistema e treinamento para você e sua equipe. Saiba mais sobre o Printlogic

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
Gestão empresarial integrada para serigrafia e bordado de vestuário, distribuidores de produtos promocionais e impressoras digitais.
O OnSite é um produto de gestão empresarial projetado especificamente para serigrafia e bordado de vestuário, distribuidores e fabricantes de produtos promocionais, empresas de prêmios e impressoras digitais. As funções incluem CRM, cotações de clientes, entrada de pedidos, gerenciamento e revisão de projetos, gerenciamento de fluxo de trabalho, marketing, contas a pagar, processamento de pagamentos, compras e estoque, produção e contabilidade por partidas dobradas. Saiba mais sobre o OnSite

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
O MarketDirect StoreFront, da EFI, é uma solução de impressão via internet para comércio eletrônico, desenvolvida para gráficas e profissionais de marketing.
O MarketDirect StoreFront, da EFI, é uma solução de impressão via internet para comércio eletrônico, desenvolvida para gráficas e profissionais de marketing. Oferece experiência de usuário e opções de design, com modelos simples de usar ou ferramentas avançadas de construção de sites personalizados. É possível vender material de marketing, papel de carta comercial, mala direta e até mesmo campanhas de marketing digital. Tudo com automação via integração XML e JDF, conectividade direta para soluções EFI MIS e uma API dedicada. Saiba mais sobre o MarketDirect StoreFront

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
Solução MIS/ERP baseada na nuvem que ajuda as gráficas com estimativas, programação, gestão de estoques, contabilidade e geração de relatórios.
Solução MIS/ERP baseada na nuvem que ajuda as empresas de impressão com estimativas, programação, produção, gestão de estoques, contabilidade e geração de relatórios. O EFI Pace oferece um sistema de gestão de fluxo de trabalho que remove pontos de contato, otimiza a comunicação de dados e minimiza o tempo de produção, ao mesmo tempo em que captura dados em tempo real. Quando utilizado com a suite completa EFI Midmarket Print, o resultado é uma solução completa para os negócios de impressão atuais. Saiba mais sobre o ePS Pace

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
Solução de impressão baseada na internet que permite que as empresas rastreiem e controlem os custos de impressão e cópia, protejam documentos e muito mais.
Solução de impressão baseada na internet que permite que as empresas rastreiem e controlem os custos de impressão e cópia, protejam documentos e muito mais. Saiba mais sobre o PaperCut

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
O PressWise é o sistema de automação de estimativa, web-to-print, MIS e fluxo de trabalho tudo em um, desenvolvido para otimizar seus negócios.
Você está procurando maneiras de otimizar a operação e ainda oferecer mais serviços para os clientes? O PressWise permite que você administre toda a sua loja com uma única solução de MIS de impressão e automação de fluxo de trabalho completa. O PressWise é disponibilizado completo, com recursos eficazes como web-to-print, estimativa, cotação, gestão de pedidos, remessa integrada, atendimento e a capacidade de integrar-se com a maioria das lojas virtuais e sistemas de contabilidade de back end de terceiros. Saiba mais sobre o PressWise

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
Parceiro de TI OnPrintShop para o seu negócio de impressão. Entende os desafios dos PSPs e automatiza os processos de impressão, aumentando as vendas.
São oferecidas soluções completas com comércio eletrônico de impressão, versáteis estúdios de designer, gerenciamento de pedidos para aumentar as vendas e reduzir custos. Trabalhando com PSPs (de pequenas e médias empresas às maiores impressoras do mundo), é fácil entender a complexidade de gerenciar vários produtos e canais de vendas. São projetadas soluções, especialmente para impressoras comerciais, profissionais, de álbuns de fotos, promocionais e de grande formato. A empresa, como seus parceiros de TI, está sincronizada com as mais recentes tecnologias e oferece suporte personalizado – principais motivos do sucesso dos clientes. Saiba mais sobre o OnPrintShop

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
Software Web2print e Print MIS baseado na nuvem, para calcular o custo exato de suas estimativas de impressão personalizadas e simplificar o gerenciamento de pedidos.
Ordant é um software baseado na nuvem, Web2print e Print MIS integrado, para empresas de impressão e lojas de cartazes. Com o Ordant, é possível calcular o custo exato das estimativas de preços personalizados, simplificar o gerenciamento de pedidos e configurar lojas B2B ou B2C online. O Ordant pode melhorar a rentabilidade da loja de impressão, simplificando a revisão online, aprovação de pedidos por e-mail, gestão de relacionamento com o cliente (CRM), controle do tempo, e-mails automatizados e upload de arquivos. Conecta-se ao Quickbooks, FedEx e UPS. Saiba mais sobre o Ordant

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
O MyQ X faz a gestão de impressão, simplificando os fluxos de trabalho com um terminal personalizado e cliente de impressão móvel.
O MyQ X faz a gestão do fluxo de trabalho de documentos. As pessoas por trás de documentos buscam impressões e digitalização diárias mais convenientes, seguras e econômicas. O MyQ X atende a essas necessidades, permitindo que as pessoas criem uma experiência de usuário individualizada, seja um terminal incorporado personalizado para usuários finais e um cliente de impressão móvel, uma implantação remota para administradores ou controles mais simples de custo e segurança para gerentes. Saiba mais sobre o MyQ X

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
O Clarity é um avançado mecanismo de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), SIG, cotação, produção, estoque, entregas e faturamento, tudo em um único sistema fácil de usar.
O Clarity Software é um sistema de informação de gestão (SIG) modular totalmente integrado, que pode ser personalizado para atender às necessidades da sua empresa. As soluções de fluxo de trabalho permitem que as empresas aumentem a produtividade, economizando tempo e custos valiosos. Simplifique os processos de ponta a ponta, desde a cotação até a entrega. Crie cotações precisas, gerencie vendas, agende a produção, solicite e gerencie estoque, reserve e comprove entregas e veja os lucros e os prejuízos em tempo real rapidamente. Saiba mais sobre o Clarity Software

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
Sistema completo de gestão de impressão. Baseado na nuvem e pronto para agilizar seu negócio. Fluxo de trabalho, geração de relatórios e pedidos online de publicação remota, entre outros.
O DocketManager foi desenvolvido desde o início por e para profissionais de impressão. O sistema é uma solução de gestão de impressão baseada na nuvem com um sistema de publicação remota totalmente integrado. Desenvolvido como um software avançado que inclui um conjunto totalmente integrado de ferramentas para gerenciar uma empresa inteira a partir de um único sistema. O DocketManager foi desenvolvido para administrar gráficas completas ou híbridas que incluem digital, offset, grande formato, etiqueta, fábrica/educação e outros mercados especializados. Saiba mais sobre o DocketManager

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
Solução de plataforma cruzada para gráficas digitais, offset, de correspondência e de grande formato.
Solução de plataforma cruzada para gráficas digitais, offset, de correspondência e de grande formato. Saiba mais sobre o PrintPoint

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
O ePRO permite cotar com mais precisão, reduzir o tempo de resposta às consultas dos clientes, acompanhar custos e lucros e reduzir a administração, entre outras coisas.
O ePRO ajuda na estimativa, terceirização, entrada de pedidos (automatizada), rastreamento de trabalhos, tíquetes de trabalhos, pedidos de compra, gestão de clientes e fornecedores, controle de estoque, notas de entrega, faturamento, cotação instantânea e geração de relatórios, entre outros. Economize tempo e gerencie a empresa com mais eficiência. Transforme seus negócios aproveitando o poder e a inteligência do ePRO. Saiba mais sobre o ePRO Print MIS

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
O Aleyant Pressero é uma solução acessível e fácil de usar solução de loja virtual B2B ou B2C baseada na nuvem.
O Aleyant Pressero é uma solução acessível e fácil de usar de loja virtual B2B ou B2C baseada na nuvem que pode ser facilmente personalizada de acordo com as suas necessidades e seus clientes. Oferece design online, preços instantâneos, novos pedidos, realização de inventário, integração de frete e pagamentos com cartão de crédito, assim como designs de sites responsivos que funcionam em telefones, tablets, notebooks, etc. Saiba mais sobre o Pressero

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
Software na web que ajuda gráficas, remetentes de mala direta e agências a automatizar o envio de correspondência, atendimento, análise de dados, purls e envio de e-mails.
Software na web que ajuda gráficas, remetentes de mala direta e agências a automatizar o envio de correspondência, atendimento, análise de dados, purls e envio de e-mails. Saiba mais sobre o Midnight

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
O pacote completo para vender produtos fotográficos. Ele contém: uma solução de e-commerce, editores de HTML5, um módulo de produção e um aplicativo para dispositivos móveis.
Leve os negócios para um nível superior. Venda photobooks, brindes, estampas e muito mais com marca, utilizando uma plataforma sob medida para as necessidades. Fornece um software de última geração com usabilidade excepcional, um design bonito e funcionalidades poderosas. A solução é um pacote completo, que contém uma vitrine de e-commerce, editores de HTML5, um módulo de produção e um aplicativo móvel nativo. Você não precisa de um departamento de TI, o software cuida da hospedagem, administração, atualizações e novos desenvolvimentos. Saiba mais sobre o Printbox

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
PrintVis: solução completa, certificada pela Microsoft, para o setor de gráficas. No local ou na nuvem, o PrintVis pode ajudar a desenvolver os seus negócios.
O PrintVis é um sistema de informação de gestão (MIS na sigla em inglês) para o setor de gráficas baseado no Microsoft Dynamics 365 Business Central (anteriormente NAV), um sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) para pequenas e médias empresas. O PrintVis lida com as tarefas diárias de qualquer gráfica: estimativa, planejamento de produção, gestão de estoques e compras, dados do chão de fábrica, incluindo um pacote financeiro completo e a inteligência de negócios da Microsoft. O PrintVis é mais do que apenas um software: é uma maneira de administrar os negócios e uma solução que cresce junto com a sua empresa. Saiba mais sobre o PrintVis

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
Economize tempo e dinheiro. Sistema de gestão de impressão baseado em nuvem fácil de usar, totalmente escalável e surpreendentemente acessível.
COMPRA DE IMPRESSÃO? GERENCIANDO IMPRESSÃO? MEDIAÇÃO DE IMPRESSÃO? O sistema P3 é um sistema de gestão de impressão fácil de usar e acessível. Projetado por especialistas em impressão para gerenciar a fonte de impressão e o fluxo de trabalho de compra, desde a especificação inicial do trabalho até a entrega do projeto, incluindo: RFQ's, preços de fornecedores, propostas de preços, desempenho de fornecedores, acompanhamento de comunicação, acompanhamento de prazos e muito mais. Também inclui análise de preços, gestão de projetos e geração de relatórios personalizados avançados. Reconhecido globalmente como a melhor tecnologia! Saiba mais sobre o P3 Software

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
O Aleyant PrintJobManager é simplificado por sistema de gestão de informações (MIS na sigla em inglês)/Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês).
O Aleyant PrintJobManager é simplificado por sistema de gestão de informações (MIS na sigla em inglês)/Planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês). É um aplicativo rápido e independente para preços, estimativas, entrada de pedidos, gestão de estoques, coleta de dados do chão de fábrica e muito mais. É fácil de configurar e permite que proprietários e gerentes de produção gerenciem suas lojas a partir de qualquer dispositivo. O PrintJobManager pode ser usado com a premiada solução de comércio eletrônico Aleyant Pressero de B2B e B2C de impressão na Internet, bem como outras soluções W2P. Saiba mais sobre o Aleyant PrintJobManager

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
Sistema completo de estimativa e gestão de impressão para offset em folha, impressão digital de alta velocidade e impressão de grande formato.
Solução completa de estimativa e sistema de gestão de impressão com módulos específicos que cobrem offset em folha, impressão digital de alta velocidade, impressão de grande formato e contas a receber. Saiba mais sobre o PowerQuote

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
Amplamente utilizado para melhorar a eficácia nas operações de impressão por 20 anos. Gere cotações precisas, gerencie seu pipeline e aceite pagamentos.
Estimativa de impressão rápida e precisa que qualquer pessoa pode fazer – impressão litográfica, digital, formato grande, flexografia e serigrafia – alimentador de folhas e internet. Quantidades ilimitadas de cotações com marcações individuais. Desenvolvido para lidar com todas as complexidades dos negócios em um único sistema – várias agências, várias moedas, vários armazéns, impressão e produção em todas as suas formas, controle de estoque, estimativa, relatórios de gestão, contabilidade completa e muito mais. Instalado e com suporte na República da África do Sul, nos Emirados Árabes Unidos e na Tailândia. Saiba mais sobre o BOSPrint

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
Sistema de ERP completo para impressoras comerciais, digitais, de formulários ou de tela, inclusive estimativa, lista de mercadorias, custeio, programação e contabilidade.
Sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP na sigla em inglês) completo para impressoras, inclusive estimativa baseada em custos, entrada de pedidos (lista de mercadorias/fichas de trabalho), faturamento, gestão de estoque, compras, controle de produção e cálculo de custos, planejamento de necessidades de materiais (MRP na sigla em inglês), gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e contabilidade. Características especiais: front-ends exclusivos (estimativa e entrada de pedidos) para tipos específicos de impressoras (comerciais, formulários, digitais, etiquetas). A função Trabalhos estimados atualiza automaticamente o estoque de matéria-prima e a capacidade da fábrica, o processamento de pedidos pela internet e a programação personalizada. Preços a partir de US$ 14.500,00 na versão completa. Saiba mais sobre o Printing Management System

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
Brasil Produto local
GGWEB Print

GGWEB Print

(0) Brasil Produto local
O GGWEB Print é uma solução de estimativa de impressões desenvolvida para ajudar empresas de impressão a gerenciar compras, produção, vendas, finanças, entre outros.
O GGWEB Print é uma solução de estimativa de impressões desenvolvida para ajudar empresas de impressão a gerenciar compras, produção, vendas, finanças, entre outros. Saiba mais sobre o GGWEB Print

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros
Brasil Produto local
Printwayy

Printwayy

(0) Brasil Produto local
A PrintWayy Dragon é uma ferramenta de gestão para outsourcing de impressão, com a qual é possível coletar suprimentos e contadores de forma automatizada, monitorar falhas, identificar a necessidade de manutenção e ter acesso ao histórico sobre o uso e as trocas de suprimento dos equipamentos.
A PrintWayy Dragon é uma ferramenta de gestão para outsourcing de impressão, com a qual é possível coletar suprimentos e contadores de forma automatizada, monitorar falhas, identificar a necessidade de manutenção e ter acesso ao histórico organizado sobre o uso e as trocas de suprimentos dos equipamentos. Com integração disponível a sistemas ERP, a PrintWayy Dragon também auxilia na gerência de faturamento mensal, com a opção de ajustar os contratos e os valores cobrados, além de oferecer mecanismos para a reposição inteligente de suprimentos. Para completar, a ferramenta atua no atendimento ao cliente através da resolução de chamados, os quais são gerenciados em um painel interativo e classificados de acordo com o seu nível de urgência. Saiba mais sobre o Printwayy

Recursos

  • Estimativa do "melhor preço"
  • Orçamento para encadernação
  • Gestão de pedidos
  • Gestão de trabalhos
  • Gestão de impressão
  • Relatórios e estatística
  • Modelos personalizáveis
  • Cobrança e faturamento
  • Integrações de terceiros