15 anos ajudando empresas brasileiras
a escolherem o melhor software

Ferramentas de Gestão de Tempo

Programa de controle de tempo: os produtos dessa categoria automatizam o monitoramento de horas faturáveis. Podem ser usados por organizações de serviços profissionais para monitorar projetos gerais e baseados em tarefas, bem como taxas de cobrança para faturar o valor adequado. O programa de controle de tempo está relacionado ao software de automatização de serviços profissionais, ferramentas de gestão de projetos, sistema de relógio de ponto e software de gestão de mão de obra.

Brasil Mostrar produtos locais

253 resultados

Controle o tempo e gerencie projetos com a ferramenta de controle de tempo da monday.com. Seja notificado quando uma tarefa for concluída ou quando um projeto exceder seu prazo. Saiba mais sobre o monday.com
A ferramenta de controle de horas fácil de usar do monday.com ajuda a aproveitar ao máximo cada minuto. Ligue e desligue o cronômetro ou insira as horas trabalhadas manualmente para controlar o tempo em qualquer lugar, a qualquer hora, com o aplicativo móvel da empresa. Saiba quanto tempo é gasto em cada tarefa com relatórios e painéis flexíveis e identifique o que está atrasado com a análise do fluxo de trabalho. Defina lembretes inteligentes por ordem de importância e sempre cumpra os prazos. Saiba mais sobre o monday.com

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Capacite os funcionários a gerenciar seu próprio horário com um relógio de ponto digital, horário de trabalho sempre atualizado e quadros de horários eletrônicos. Saiba mais sobre o Factorial
Capacite os funcionários a gerenciar seu próprio tempo. Com o Factorial, os funcionários podem bater o ponto de entrada e saída diretamente em seus painéis, enviar solicitações de folga, revisar os próximos feriados, entre outras coisas. Os gerentes podem atribuir facilmente agendas de trabalho, revisar quadros de horários eletrônicos e aprovar solicitações. Saiba mais sobre o Factorial

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O Jira está presente no espaço ágil há mais de 15 anos e tem as principais ferramentas e práticas recomendadas para criar base ideal para sua empresa crescer.
O Jira está em 1º lugar no coração de equipes ágeis. Grupos de 2 a 20 mil pessoas contam com essa ferramenta de desenvolvimento de software para gerenciar todos os estágios do fluxo de trabalho, do planejamento até o lançamento. Com planos de ação nativos, as equipes têm uma visão geral do trabalho. Além disso, o mecanismo de automação sem código do Jira economiza tempo e aumenta a produtividade ao automatizar tarefas e processos com apenas alguns cliques. E vale lembrar que na edição gratuita as equipes de até dez usuários podem aproveitar toda a potência do Jira sem custos, para sempre. Saiba mais sobre o Jira

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Monitoramento de horas dos funcionários com aplicativo móvel e GPS. Veja quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Fácil integração da folha de pagamento
Controlador de horas intuitivo e fácil de usar, com suporte gratuito ilimitado por telefone ou online. Os funcionários podem controlar as horas de qualquer lugar usando um telefone celular Android ou iOS, computador, tablet, texto, número de discagem e muito mais com um cartão de ponto ou a flexibilidade de usar o quadro de horários de forma manual. Os gerentes podem ver quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Integrado ao QuickBooks, Sage, ADP, Paychex e outros, o TSheets sincroniza dados reais do quadro de horários para que a folha de pagamento, a cobrança e o faturamento sejam mais rápidos e precisos. Saiba mais sobre o QuickBooks Time

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O rastreamento do tempo é simples e mais intuitivo com o Clockify – aplicativo para rastreamento de tempo, horas faturáveis e relatórios para melhorar a produtividade.
O Clockify permite que os funcionários registrem as horas faturáveis e não faturáveis que gastam em suas tarefas. Defina uma taxa por hora para um projeto específico, atribua funcionários a um projeto e extraia relatórios para ajudar na gestão das folhas de pagamento e analisar o desempenho dos funcionários. Aprove solicitações de folga e crie políticas para funcionários, dias de férias remuneradas, licenças médicas e feriados nacionais. Saiba mais sobre o Clockify

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
No FreshBooks, você pode acompanhar facilmente as horas que gastou em um cliente ou projeto. Você terá a certeza de que você e sua equipe estarão sempre trabalhando no que é mais importante e cobrando exatamente o valor correto. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Saiba mais sobre o FreshBooks

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O ClickUp é uma ferramenta de monitoramento de horas, obrigatório para qualquer equipe que queira monitorar o tempo gasto em tarefas, a partir de qualquer lugar.
Monitore horas, crie estimativas, marque etiquetas, adicione anotações, visualize relatórios de horas ou importe horas monitoradas com integrações avançadas que tornam o ClickUp uma ferramenta ideal de controle de horas. Usado por mais de 100 mil equipes em empresas como Airbnb, Google e Uber, o ClickUp reúne todas as suas necessidades de gestão de tempo em um único aplicativo. Criada para uso pessoal e para equipes de todos os tamanhos e setores, os recursos totalmente personalizáveis e de propriedade exclusiva tornam a solução obrigatória para quem deseja um aplicativo de monitoramento de horas simples e avançado. Saiba mais sobre o ClickUp

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Um sistema para folha de pagamento, benefícios, RH e TI
O Rippling é uma maneira para as empresas gerenciarem o RH e a TI: de folha de pagamento e benefícios a computadores e aplicativos de funcionários, tudo em um sistema. Em apenas 90 segundos, uma empresa pode configurar (ou desativar) a folha de pagamento, o seguro de saúde, o computador de trabalho e aplicativos de terceiros (Gmail, Microsoft Office, Slack) dos funcionários. Saiba mais sobre o Rippling

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Gerencie com facilidade o tempo e as despesas, com opções de rastreamento flexíveis, aprovações de administrador, categorias personalizadas, tarifas de faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Time Tracker by eBillity é um aplicativo de contagem de horas e faturamento criado para agilizar a folha de pagamento e a contabilidade. Os funcionários têm a flexibilidade de acompanhar o horário e as despesas de qualquer lugar! As inscrições podem ser enviadas para aprovação administrativa (se ativada) antes de serem processadas para folha de pagamento e faturamento. Integrações bidirecionais com QuickBooks, Xero, Sage, ADP, Gusto, Concur e muito mais. Desde 2012, mais de 650 milhões de horas foram contabilizadas e mais de US$ 1 bilhão foi faturado! Pague os funcionários e fature os clientes pelo tempo real trabalhado. Saiba mais sobre o Time Tracker

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Simplifique os processos de RH e folha de pagamento e obtenha acesso rápido aos dados dos funcionários usando uma plataforma intuitiva.
Ajude sua organização a melhorar a eficiência, reduzir as preocupações de conformidade e recuperar o tempo necessário para se concentrar na estratégia de negócios com o Paycor. A solução tudo-em-um de RH e folha de pagamento do Paycor retira o trabalho manual da equação. A interface intuitiva orienta você em cada etapa do processo, permitindo que você entre e saia da folha de pagamento rapidamente. Todos os dados dos funcionários estão disponíveis em um só lugar. Importe diretamente as horas dos funcionários, visualize as necessidades de caixa antes de enviar a folha de pagamento e gerencie as informações dos funcionários. Saiba mais sobre o Paycor

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O BambooHR oferece rastreamento de candidatos (ATS) integrado como parte do premiado pacote de software de informações de RH baseado na nuvem.
O BambooHR é um software de rastreamento de candidatos (ATS) fácil e integrado, que faz parte de uma premiada plataforma de RH baseada na nuvem. Ferramentas de integração, assinatura eletrônica, controle de folgas, gestão de desempenho, uma geração de relatórios fácil e um aplicativo móvel conveniente liberam você para fazer um excelente trabalho. Sem as pressões da espiral de gestão de dados, os profissionais de RH podem se tornar mais eficazes, mais eficientes e mais humanos. Visite bamboohr.com ou ligue para ver uma demonstração e iniciar uma avaliação gratuita. Saiba mais sobre o BambooHR

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O Wrike é um software de controle do tempo com monitoramento de horas automático, geração de relatórios fáceis de usar, visualizações de carga de trabalho, painéis compartilhados, entre outros.
O Wrike é um software de controle de horas usado por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Simplifique o gerenciamento de horas usando quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, formulários de solicitação personalizados com atribuição automática, relatórios de desempenho, gerenciamento e alocação de recursos, geração de relatórios automatizados e fluxos de trabalho compartilhados, tudo em um único lugar. Acelere a entrega com as mais de 400 integrações do Wrike. Personalize os fluxos de trabalho da equipe para ver o progresso em cada etapa e garantir que a equipe atinja os objetivos com o Wrike. Saiba mais sobre o Wrike

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Software líder de monitoramento de horas baseado na nuvem para pequenas e grandes equipes. Fácil de implementar, ótimos relatórios, suporte offline e para vários dispositivos.
Software líder de monitoramento de horas baseado na nuvem para pequenas e grandes equipes. Monitoramento de horas de trabalho muito simples e flexível, com suporte a vários dispositivos. Gera belos relatórios e gráficos de uso do tempo com a opção de exportar registros de horas, como planilhas do Excel, obter relatórios semanais por e-mail ou compartilhar links de relatórios públicos com os clientes para proporcionar mais transparência. O Toggl possui versão para Internet, programas de desktop para Windows/Mac/Linux e aplicativos nativos para iOS e Android. Integra-se às ferramentas de faturamento e gestão de projetos. Saiba mais sobre o Toggl Track

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O ClockShark é um software líder de agendamento e monitoramento de horas para construção, trabalho de campo e franquias.
O ClockShark é um software líder de monitoramento de horas e agendamento, desenvolvido para construção local, trabalho de campo e franquias que buscam uma maneira mais simples de rastrear as horas dos funcionários móveis, executar a folha de pagamento com rapidez e precisão e entender os custos do trabalho. Mais de 4.000 clientes substituíram o incômodo das folhas de ponto em papel por um software que facilita a administração dos negócios e mantém os contadores felizes. Não aceite apenas palavras, comece hoje mesmo a avaliação gratuita! Saiba mais sobre o ClockShark

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Com a confiança das marcas RGA, Vice e Buzzfeed.
O aplicativo líder em gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Float ajuda as principais equipes do mundo, incluindo RGA, Vice e Buzzfeed, a prever o tempo desde 2012. Design bonito e simples, tecnologia extremamente rápida, colaboração em tempo real. A intuitiva interface de arrastar e soltar do Float simplifica o agendamento da equipe. Float inclui aplicativos para iPhone, iPad e Slack. Avaliação gratuita por 30 dias. Saiba mais sobre o Float

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Gerencie a folha de pagamento online ou internamente e economize dinheiro com monitoramento de horas, geração de relatórios e processamento da folha de pagamento.
O Paychex Flex é uma solução tudo-em-um de RH e folha de pagamento, que você pode desenvolver à medida que sua empresa cresce ou muda. Use-o para executar a folha de pagamento e integrar a administração de RH, a aposentadoria e o gerenciamento de seguros com os serviços da maneira que você deseja e com conhecimento especializado dos regulamentos que podem afetar seu negócio. Ganhe 2 meses de processamento gratuito da folha de pagamento por tempo limitado. Clique no link para saber os detalhes. Saiba mais sobre o Paychex Flex

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Tick é um software de controle de tempo com foco em ajudá-lo a executar projetos mais lucrativos. Integra-se com Basecamp, Asana, Trello e muito mais…
Tick é um software de controle de tempo, que ajuda as equipes a rastrearem o tempo com facilidade e atingirem orçamentos. Tick integra aplicativos para telefones, computadores e extensões de navegador para que você possa informar horas rapidamente. Tick integra softwares de gestão de projetos, como Basecamp, Asana e Trello, para levar o controle do tempo e o feedback do orçamento ao fluxo de trabalho da gestão de projetos. Você também pode exportar registros de tempo ao Quickbooks ou Freshbooks, para simplificar o faturamento. Saiba mais sobre o Tick

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O Hubstaff oferece monitoramento de horas simples e confiável com capturas de tela para empresas em crescimento. Agendamento, faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Lute contra a ineficiência e trabalhe melhor com o monitoramento de horas simplificado do Hubstaff. Acompanhe as horas em aplicativos simples para desktop, Internet e dispositivos móveis, depois gerencie o faturamento, a geração de relatórios e muito mais através de um painel. O Hubstaff integra-se a mais de 30 aplicativos para que sua empresa possa funcionar com mais eficiência, incluindo Basecamp, Trello, Asana, Github e Paypal. Veja o trabalho acontecer em tempo real, rastreie a localização com supervisão de GPS, identifique barreiras e continue avançando. Disponível para Mac, Windows, Linux e iOS. Saiba mais sobre o Hubstaff

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
A NetSuite, o ERP na nuvem número 1 do mundo, lhe dá a visibilidade e o controle que você precisa para tomar decisões inteligentes e crescer com confiança.
A NetSuite é uma solução completa de gerenciamento de negócios na nuvem que ajuda mais de 37.000 organizações a operar mais efetivamente, automatizando processos centrais e fornecendo visibilidade em tempo real do desempenho operacional e financeiro. Com um conjunto único e integrado de aplicações para o gerenciamento da contabilidade, processamento de pedidos, gerenciamento de estoque, produção, cadeia de fornecimento e operações de armazém, a NetSuite dá às empresas uma clara visibilidade de suas informações e controle de seus negócios. Saiba mais sobre o NetSuite

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Ele gerencia o capital humano de uma organização, os funcionários e os trabalhadores contingentes através do processo de contratação até aposentadoria.
Ele gerencia o capital humano de uma organização, os funcionários e os trabalhadores contingentes através do processo de contratação até aposentadoria. Saiba mais sobre o Workday HCM

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O MeisterTask é a ferramenta de colaboração e gestão de tarefas mais intuitiva da Internet.
MeisterTask é a ferramenta de gestão de tarefas mais intuitiva da Internet. Os quadros de projetos flexíveis se adaptam perfeitamente ao fluxo de trabalho da equipe, seja você um programador trabalhando com sprints, uma equipe de marketing usando o sistema Kanban ou um gerente de eventos procurando por algumas listas de tarefas simples, mas poderosas. As integrações com todas as ferramentas favoritas, como Slack, GitHub e Zendesk, permitem criar um fluxo de trabalho contínuo, enquanto as automações inteligentes garantem que você trabalhe de maneira consistente e eficiente. Saiba mais sobre o MeisterTask

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O 7shifts é uma ferramenta robusta de planejamento do pessoal, comunicação e envolvimento, criada especificamente para restaurantes. Comece gratuitamente hoje mesmo.
Com o 7shifts, restaurantes de todos os tamanhos podem reduzir custos de mão de obra, reter funcionários e manter a conformidade dos funcionários com ferramentas robustas de programação, comunicação, conformidade e envolvimento. O 7shifts ajuda os gerentes a economizar 5 horas por semana no agendamento, minimizar o caos das ligações e mensagens de texto com comunicação dinamizada, gerenciar a equipe em qualquer lugar com aplicativos móveis gratuitos e reduzir os custos de mão de obra em até 3%, integrando o POS. Mais de 250.000 profissionais do setor de restaurantes usam o 7shifts para simplificar sua vida. Comece sua avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o 7shifts

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
A maneira mais fácil de agendar e se comunicar com seus funcionários. Economize muito tempo e reduza o absenteísmo. Grátis para até 75 funcionários.
O When I Work Time Clock & Attendance é a melhor maneira de gerenciar o tempo dos funcionários. Os funcionários podem bater o ponto pelo telefone ou em um terminal fixo, o rastreamento de intervalos é facilitado com opções de intervalos pagos e não pagos e você pode exportar todas as informações para o sistema de folha de pagamento. O software de relógio de ponto dos funcionários oferece uma variedade de ferramentas adicionais de presença de funcionários, juntamente com tudo o que você esperaria de um aplicativo tradicional de quadro de horários. Agora o When I Work Time Clock & Attendance é gratuito para sempre para até 75 funcionários. Saiba mais sobre o When I Work

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Software moderno para empresas locais e suas respectivas equipes economizarem tempo com planejamento do pessoal, monitoramento de horas, contratação e comunicação.
O Homebase facilita o trabalho por hora para toda a equipe. Com ferramentas online gratuitas e aplicativos móveis para gerentes e funcionários, o Homebase elimina a papelada e a dor de cabeça de fazer agendamento, folha de pagamento, contratação e comunicação com a equipe. Visite o site do programa e comece a economizar mais de cinco horas por semana. Usado por mais de 100 mil empresas locais. Saiba mais sobre o Homebase

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
"Controlador de horas fácil de usar" é a frase que os clientes mais utilizam para descrever o My Hours desde 2002. Comece gratuitamente no site.
Software de monitoramento de horas baseado na nuvem, desenvolvido para pequenas equipes e profissionais autônomos. Controle o tempo de projetos com tarefas, gere relatórios detalhados e envie faturas aos clientes. Aplicativos móveis gratuitos para iOS e Android. "Controlador de horas fácil de usar" é a frase que os clientes mais utilizam para descrever o My Hours desde 2002. Comece gratuitamente e atualize para o PRO quando quiser. Saiba mais sobre o My Hours

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Aplicativo único e robusto, com uma experiência do usuário e sem interfaces. Elimina a manutenção de interfaces entre o módulo e o banco de dados.
O Dayforce é uma plataforma global de HCM que transforma a experiência dos funcionários. Ele unifica dados de todo o ciclo de vida dos funcionários para permitir melhores tomadas de decisão em todos os níveis. O Dayforce é uma plataforma na nuvem abrangente que combina RH, folha de pagamento, benefícios, gestão da força de trabalho e de talentos em um único aplicativo. A plataforma escalável é construída com um único mecanismo de regras flexível, combinado com atualizações e cálculos em tempo real que ajudam a atender a requisitos regulatórios complexos. Saiba mais sobre o Dayforce HCM

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Solução de relógio de ponto baseada na nuvem que preenche previamente os relatórios da folha de pagamento. Os funcionários podem bater o ponto de um computador ou dispositivo móvel.
Monitorar o horário de trabalho com esse software de relógio de ponto é uma ação intuitiva para os funcionários e, para os gerentes, é fácil visualizar e exportar o relatório de horas. Os funcionários podem monitorar as horas utilizando um navegador ou um aplicativo para iOS ou Android. Veja quem está em horário de expediente, inclusive a localização da pessoa pelo GPS. Recursos avançados, como controle de acúmulo de folgas remuneradas, arredondamento de horário de ponto, códigos de cargos, códigos QR, intervalos automáticos e logon único estão incluídos nessa solução de monitoramento de horas baseada na nuvem. Saiba mais sobre o Buddy Punch

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O Kronos Workforce Ready é um conjunto HCM completo de ferramentas automatizadas e escaláveis que integra RH, folha de pagamento, hora e assistência e muito mais.
O Kronos Workforce Ready é um conjunto de ferramentas de gestão de capital humano em uma única plataforma de nuvem unificada que ajuda você a gerenciar todo o ciclo de vida do funcionário desde a pré-contratação até a aposentadoria. Soluções para RH, recrutamento, integração, controle de tempo, folha de pagamento e muito mais são facilmente acessadas através de uma única interface intuitiva. Ferramentas automatizadas e escaláveis fornecem uma única fonte de verdade com geração de relatórios comuns, painéis e fluxos de trabalho robustos. O autoatendimento e o aplicativo móvel permitem acesso fácil a qualquer hora. Saiba mais sobre o UKG Ready

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Gerencia as finanças de pequenas empresas. Acesso instantâneo a informações de clientes, fornecedores e funcionários. Disponível em uma versão online.
O QuickBooks Payroll está entre os principais fornecedores de folha de pagamento para pequenas empresas. O software ajuda 1,4 milhão de empresas no cálculo de folha de pagamento e apresentação de declaração de impostos com garantia de isenção de multa: com preenchimento de formulários de declaração de impostos e pagamentos tributários, resolução de erros de declaração e pagamento de quaisquer multas decorrentes de falhas do software, além de representá-lo e resolver quaisquer problemas de impostos sobre folha de pagamento junto ao Internal Revenue Service. Além disso, há especialistas de suporte ao vivo nos EUA para ajudá-lo a configurar corretamente a folha de pagamento na primeira tentativa. Saiba mais sobre o QuickBooks Payroll

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O software de monitoramento de horas mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O mHelpDesk é uma solução de monitoramento de horas fácil e poderosa para o seu negócio, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. Saiba mais sobre o mHelpDesk

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Solução de folha de pagamento e HCM baseada na Internet que ajuda pequenas e grandes empresas a gerenciar e monitorar a remuneração e os benefícios dos funcionários e muito mais.
A solução de folha de pagamento e HCM baseada na Internet ajuda a reduzir tarefas administrativas e mantém dados precisos de hora e assistência de funcionários em um único local. Além disso, novas contratações são adicionadas automaticamente ao sistema, otimizando ainda mais os processos. A plataforma pode ser acessada sem interrupção a partir de qualquer local, usando o aplicativo móvel. Saiba mais sobre o Paylocity

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Ele ajuda as empresas a reduzir custos e melhorar a eficiência por meio de um monitoramento de horas e despesas inovador e fácil de usar para cobrança e folha de pagamento.
O Timesheets.com fornece tudo o que uma empresa deve esperar de um controlador de horas baseado em nuvem. Ele prepara tudo em minutos para empresas de qualquer porte e fornece materiais de treinamento personalizados para as necessidades exclusivas de seus trabalhadores. Ele fornece monitoramento de horas para folha de pagamento ou cobrança com GPS e outras opções de segurança e fornece uma experiência de atendimento ao cliente de 5 estrelas que já rendeu a melhor classificação dos clientes no Capterra. Pague menos, economize mais e tenha controle. Experimente gratuitamente hoje! Saiba mais sobre o Timesheets.com

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O Bitrix24 é uma solução totalmente gratuita de gestão de projetos e tarefas com controle de horas. Usado por 12 milhões de empresas em todo o mundo.
O Bitrix24 é uma solução totalmente gratuita de gestão de projetos e tarefas com controle de horas. Planejamento da carga de trabalho, gestão de recursos, relatórios de tempo planejado vs. tempo real. Cotações, faturamento e monitoramento de horas faturáveis, tudo gratuito. Saiba mais sobre o Bitrix24

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Jibble é um aplicativo de controle do tempo gratuito para folha de pagamento, frequência, conformidade. Fácil de usar. Gratuito para sempre. Usuários ilimitados.
Jibble é um aplicativo de controle do tempo gratuito. Acompanhe quando sua equipe está trabalhando para folha de pagamento, frequência e conformidade. Fácil de usar. Gratuito para sempre. Usuários ilimitados. A equipe bate o ponto na entrada e na saída usando dispositivos móveis, tablets, Internet, MS Teams ou Slack e pode usar reconhecimento biométrico e localização por GPS. Para construção, fabricação, varejo, alimentos e bebidas, trabalho remoto, startups, trabalho de campo, assistência médica, agências, educação, empresas de escritório e outras. Gere quadros de horários automatizados e relatórios avançados. Saiba mais sobre o Jibble

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Inicie, administre e expanda a empresa com acesso a benefícios para grandes empresas, folha de pagamento automatizada, suporte de conformidade e ferramentas de RH em um único lugar.
O Justworks é um moderno sistema de suporte ao trabalho e à vida. Empreendedores e funcionários têm acesso a benefícios para grandes empresas, folha de pagamento automatizada, suporte de conformidade e ferramentas de RH em um mesmo local. O Justworks combina o poder de uma Organização profissional de empregadores (PEO na sigla em inglês) com atendimento ao cliente sem interrupção e uma plataforma simples, para permitir que os empregadores se concentrem no que é mais importante: expandir os negócios, cuidar da equipe e trabalhar sem medo. Saiba mais sobre o Justworks

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Controle do tempo fácil e simplificado. Capture mais receita, acelere o fluxo de caixa e trabalhe com mais eficiência.
O BQE Core torna o monitoramento de horas tão simples, rápido e divertido que a equipe passa a desfrutar do processo. É uma solução integrada para gestão de projetos, cobrança e contabilidade, escalável para empresas de serviços profissionais de todos os tamanhos. Equipado com recursos simples, porém avançados, aprimora o fluxo de caixa, agilizando o processo de cobrança e melhorando a gestão de projetos e a análise de desempenho. Cadastre-se para uma avaliação gratuita de 15 dias. Saiba mais sobre o BQE CORE Suite

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Deputy: controle hora e assistência, escale funcionários, gerencie licenças, exporte quadros de horários para a folha de pagamento com um clique e mantenha a conformidade facilmente.
O Deputy é uma ferramenta de gestão de quadro de funcionários multipremiada. Um monitoramento de horas rápido e confiável ajuda a empresa a manter a conformidade. Também é possível elaborar o horário da equipe com custo total em minutos e depois publicá-lo com um clique, gerenciar facilmente as licenças e sincronizar os quadros de horários com a folha de pagamento sem problemas. O Deputy integra-se a mais de 300 fornecedores líderes de POS e folha de pagamento para obter confiança de ponta a ponta. Aplicativos gratuitos para iOS e Android significam que é possível gerenciar os negócios de qualquer lugar. Comece uma avaliação gratuita hoje! Saiba mais sobre o Deputy

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Envie faturas de projetos e despesas de clientes, receba pagamentos e acompanhe a integridade geral do seu negócio com rapidez e eficiência.
O Zoho Invoice é um software de faturamento simples e fácil de usar que ajuda você a controlar o tempo, criar faturas personalizadas e receber pagamentos online mais rapidamente. Ele permite que você gerencie recebíveis e colabore com seus clientes e colegas. Economize tempo automatizando faturas recorrentes, lembretes de pagamento e envie notas de agradecimento. Com os aplicativos iOS e Android, você fica em contato com a empresa em qualquer lugar. Saiba mais sobre o Zoho Invoice

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O BigTime é o mecanismo por trás das melhores empresas de consultoria do planeta para orçar, monitorar e faturar o ativo mais importante: o tempo.
Tempo é dinheiro. Use o BigTime para economizar ambos. O BigTime é a única plataforma de pagamento e acompanhamento de despesas, cobrança e tempo que protege o seu tempo como se seu dinheiro dependesse disso. Na verdade, são necessários menos cliques para realizar qualquer tarefa. O BigTime ajuda a simplificar o orçamento, planejamento/execução de projetos, comunicação em equipe, gestão de tarefas, gestão de recursos, faturamento e finanças de projetos. O BigTime oferece a toda a sua equipe as ferramentas necessárias para entregar trabalhos faturáveis dentro do prazo e do orçamento. Saiba mais sobre o BigTime

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O MyCase é uma solução completa de cobrança jurídica para monitorar horas, automatizar o faturamento e a cobrança e aceitar pagamentos online em um só lugar.
O MyCase fornece monitoramento de horas rápido e preciso para que o usuário nunca precise se preocupar em memorizar as horas que precisa cobrar dos clientes. Desde o monitoramento de horas até a criação de faturas, a cobrança de pagamentos e muito mais, o MyCase simplifica um processo que poderia ser complicado com faturamento e reconciliação abrangentes de ponta a ponta, economizando um tempo precioso mês após mês. Experimente o MyCase gratuitamente no site (não é necessário cartão de crédito). Saiba mais sobre o MyCase

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O Mavenlink é a única solução que permite que sua equipe monitore horas e despesas na mesma plataforma em que realmente trabalha.
Monitore as horas do início ao fim com facilidade. O Mavenlink é a única solução que permite que sua equipe monitore horas e despesas na mesma plataforma em que realmente trabalha. Unifique gestão de projetos, colaboração, monitoramento de horas, gerenciamento de recursos e finanças de projetos em um único local. Os usuários conseguem ter maior lucratividade, maior precisão e taxas de adoção mais altas. Agora você pode monitorar as taxas de utilização do orçamento do projeto em tempo real. Saiba mais sobre o Kantata

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Monitore as horas como quiser: no computador com um aplicativo para área de trabalho, um plug-in do Google Chrome ou um aplicativo da Internet ou com o aplicativo móvel do TimeCamp.
O TimeCamp é um software de monitoramento de horas para equipes grandes e pequenas, com uma grande variedade de opções. Escolha a melhor para sua equipe! Monitore as horas usando o aplicativo para área de trabalho no computador com MacOS, Windows ou Linux Ubuntu. Não quer fazer download? Sem problema! Você também pode acompanhar as horas faturáveis e não faturáveis usando o plug-in do Google Chrome ou o aplicativo TimeCamp na Internet. Saiba mais sobre o TimeCamp

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Software de controle de horas online, ideal para quem precisa de uma maneira flexível de monitorar as horas, analisar os negócios ou faturar os clientes.
O Harvest facilita o monitoramento de horas na área de trabalho, no telefone e em ferramentas favoritas, incluindo Asana, Trello e Basecamp. Depois, ele reúne esses dados de horas em relatórios visuais intuitivos que facilitam a visualização do trabalho da equipe, revelam problemas em projetos antes que o orçamento seja ultrapassado e ajudam a tomar decisões mais inteligentes de negócios. E para faturar os clientes, basta criar uma fatura com as horas faturáveis, enviá-la por e-mail ao cliente e receber o pagamento online. Saiba mais sobre o Harvest

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Sistema de relógio de ponto baseado na nuvem para que pequenas empresas controlem as horas dos funcionários e gerem cartões de ponto precisos para a folha de pagamento.
O OnTheClock é um software de controle de horas e planejamento do pessoal com mais de 10 mil empresas que confiam e contam com seus recursos: *Aplicativo móvel disponível *Rastreamento de folga remunerada *Escala de turno de funcionários *Edição de cartão de ponto *Cálculo de horas extras *Perímetro geográfico e GPS *Restrições de IP e dispositivos *Opção de biometria/impressão digital *Integração da folha de pagamento *Folgas remuneradas *Lembretes *Opções de dedução automática de folgas *Gorjetas, bônus e comissões *Custeio de trabalhos e projetos *US$ 2,50/funcionário por mês Saiba mais sobre o OnTheClock.com

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O WebHR é um dos líderes em RH na nuvem e ajuda a gerenciar o ativo mais importante da empresa: seu pessoal!
O WebHR está revolucionando a maneira como o RH funciona. O WebHR é um software de RH social tudo-em-um, baseado na nuvem, para pequenas e médias empresas, que lida com tudo, desde a contratação até a aposentadoria. O WebHR não apenas economiza dinheiro para as empresas, mas também aumenta a produtividade, economiza espaço e torna as comunicações inter e intraescritório rápidas, confiáveis e mais eficientes. O WebHR auxilia no gerenciamento do ativo mais importante de uma empresa: seu pessoal. Saiba mais sobre o WebHR

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O software de controle de horas amigável ao usuário. O DeskTime é um software de controle de horas em tempo real que analisa a eficácia e a produtividade.
Um software de controle de horas totalmente automático que, comprovadamente, aumenta a produtividade dos funcionários em 30% nas primeiras semanas de uso. Veja como você e seus funcionários passam o tempo online e offline, acompanhe o tempo por projeto e calcule automaticamente seus custos com base nos valores por hora dos trabalhadores. Além disso, gere relatórios personalizados para uso interno ou dos seus clientes, planeje turnos, férias e folgas dos funcionários, calcule o pagamento das horas extras e armazene as informações de contato dos colaboradores em um único local. Saiba mais sobre o DeskTime

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Software de monitoramento de horas de trabalho remoto que ajuda a saber se uma equipe está trabalhando de forma produtiva.
O Time Doctor é um software de monitoramento de horas e funcionários. Este software ajuda você a saber se uma equipe é realmente produtiva. É adequado para equipes de 20 a 500 funcionários. É uma solução baseada na Internet que fornece controle de tempo, supervisão de sessão de trabalho do computador, lembretes, gravação de captura de tela, faturamento, ferramentas de geração de relatórios, integrações e muito mais. Saiba mais sobre o Time Doctor

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
O Calamari é integrado ao Slack, JIRA, Google Apps e ao Office 365. Acompanhe o tempo de trabalho dos funcionários e registre as entradas nos quadros de horários.
O Calamari é um software de RH que facilita a gestão do quadro de horários. Permite planejar e rastrear todos os tipos de ausências. Você pode acompanhar a presença usando códigos QR e iBeacons. O Calamari ajuda empresas com escritórios em vários países e locais e dá suporte ao uso de segurança baseada em função. O aplicativo é integrado a ferramentas de gestão de projetos como JIRA, Slack, Office365, Google Workspace, Microsoft Teams, Basecamp e Asana. Saiba mais sobre o Calamari

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Uma plataforma de monitoramento de horas de projetos baseada na nuvem para obter percepções instantâneas sobre horas, recursos, clientes, projetos e faturamento.
A plataforma de rastreamento de tempo do projeto Replicon ajuda você a planejar e acompanhar projetos e programas em vários níveis em tempo real, com visibilidade de orçamentos e atualizações de status atualizadas. Acompanhe as estimativas em relação aos dados reais, WIP e outras métricas do projeto. Aumente a produtividade dos recursos do projeto com supervisão instantânea nas alocações de recursos. Compartilhe facilmente os custos do projeto em todo o ecossistema. Utilize informações históricas para planejar projetos futuros com confiança. Saiba mais sobre o Replicon

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas
Software jurídico simples, seguro e fácil de aprender e usar em dispositivos móveis. Economize tempo. Faça a empresa crescer. Trabalhe sem papel. Trabalhe de qualquer lugar.
Junte-se ao software jurídico MAIS BEM AVALIADO da Capterra! Veja por que dezenas de milhares de escritórios de advocacia em mais de 170 países utilizam o PracticePanther para automatizar os fluxos de trabalho e realizar mais em menos tempo. Nunca perca prazos, receba pagamentos com mais rapidez e monitore despesas e horas faturáveis. Trabalhe de qualquer lugar e em qualquer dispositivo com o aplicativo móvel. É simples, intuitivo e fácil de usar. Agora é possível gastar menos tempo gerenciando a empresa e mais tempo lucrando. Experimente gratuitamente, não requer cartão de crédito. Saiba mais sobre o PracticePanther Legal Software

Recursos

  • Gestão do quadro de horários
  • Planejamento de pessoal
  • Banco de dados de funcionários
  • Cálculo de horas extras
  • Relatórios e análise de dados
  • Controle de tempo por celular
  • Horas faturáveis e não faturáveis
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Gestão de tarefas

Tudo sobre Ferramentas de Gestão de Tempo

As ferramentas de controle de horas consistem em aplicativos usados por gestores de RH, funcionários de folha de pagamento, funcionários administrativos e força de trabalho mais ampla para acompanhar os compromissos, horário de trabalho e atividades dos funcionários. Capacitam os funcionários a se apresentar ao trabalho, registrar as horas trabalhadas e solicitar folgas. Também permitem que os gestores automatizem diversas tarefas, inclusive agendamentos, geração de relatórios analíticos, faturação e gestão da folha de pagamento.

Aplicativos de controle de horas frequentemente apresentam funcionalidades avançadas, como integração a calendários, mapeamento GPS, leitura de crachás por meio de identificação por radiofrequência (RFID na sigla em inglês) e tecnologia de comunicação por campo de proximidade (NFC na sigla em inglês) para registrar a presença no trabalho via smartphone. Porém, na essência de todas essas soluções, da mais básica à mais complexa, estão poderosos recursos de agendamento e controle de horas de trabalho.

Com aplicações em diversos setores, essas soluções são simples de usar e foram criadas para que toda a força de trabalho, desde os menos qualificados até a gestão sênior, possa operá-las. Normalmente concedem aos funcionários acesso a seus respectivos registros de trabalho, interna e externamente, por meio dos computadores no escritório ou dispositivos móveis. As pessoas que trabalham nas áreas de saúde, produção e logística precisam acessar e usar esses aplicativos com segurança e eficiência, mesmo sem habilidades avançadas em computação ou programação.

Essas soluções permitem que líderes de projeto e funcionários de RH agendem, acompanhem e gerem relatórios sobre a atividade dos funcionários. Podem despachar, atribuir, listar e remunerar os funcionários. Essencialmente, permitem enviar faturas para os clientes, integrar fluxos de caixa e monitorar o fluxo de informações e a qualidade dos dados alimentados automaticamente ao departamento de contabilidade. Porém, além de se comunicar com os sistemas de contabilidade, as ferramentas de controle de horas também podem se conectar com aplicativos de gestão de projetos, ferramentas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e sistemas de gestão de fluxo de trabalho.

Como sua função principal é a gestão do horário de trabalho, esses tipos de softwares compartilham muitos dos seus recursos com sistemas de ponto eletrônico, software de controle de tempo e despesas e software de gestão de mão de obra. Mas também compartilham outros recursos com aplicativos de uma ampla gama de categorias, como ferramentas de gestão de tarefas, ferramentas de gestão de projetos e software de automação de serviços profissionais. No entanto, alguns sistemas oferecem suporte completo para gestão financeira, comparáveis ao suporte que os produtos na categoria de software de cobrança e faturamento oferecem. Da mesma forma, dependendo do campo de atividade, podem ser usados em conjunto ou, até mesmo, substituir softwares médicos e softwares de cobrança jurídica.

As soluções de ferramentas de controle de horas podem variar muito em complexidade, aparência e facilidade de manutenção. Embora algumas dessas soluções tenham sido desenvolvidas para setores específicos (como saúde, produção, engenharia, logística), a maioria está pronta para uso em qualquer ambiente de trabalho, pois executam as seguintes funções básicas:

  • Controle do horário de trabalho dos funcionários, no local e remotamente.

  • Identificação de funcionários trabalhando e de folga.

  • Permissão para que os funcionários solicitem licença e folgas, com resposta direta dos gestores.

  • Manutenção do registro das tarifas horárias específicas do usuário.

  • Cálculo das tarifas específicas do projeto e do cliente.

  • Automatização das cotações, cobrança e faturamento com vinculação ao software de folha de pagamento.

  • Permissão para que líderes de projeto agendem e aloquem recursos humanos.

O que são ferramentas de gestão de tempo?

As ferramentas de gestão de tempo são plataformas baseadas na internet, com aplicativos móveis desenvolvidos para acompanhar o tempo que os funcionários passam em suas tarefas e projetos, no local ou remotamente. Podem capturar e relacionar as atividades dos funcionários com as tarifas do projeto e do cliente, informando relatórios de presença, desempenho e conclusão. Uma vez que apresentam semelhanças com os softwares de cobrança e faturamento com suas funcionalidades de emissão de cotações, cálculo de valores devidos e conexão com aplicativos de contabilidade para facilitar operações e lançar registros contábeis, também podem ser usadas em operações de gestão da força de trabalho e folha de pagamento.

A base de usuários para as soluções de controle de horas é ampla e eclética, pois profissionais dos setores público e privado em todas as áreas usam esses aplicativos. Isso inclui trabalhadores de produção em diferentes regiões geográficas, com diferentes salários, leis trabalhistas e restrições de conformidade. Portanto, as ferramentas de controle de horas para empresas podem ajudar a acompanhar horas extras e faltas. No setor de logística, essas soluções podem otimizar os agendamentos, indicar abuso no registro de horas e garantir a pontualidade das entregas. No setor de saúde, essas soluções podem combater o roubo de horas, reduzindo o risco de pagamentos em excesso e elevando a confiança dos pacientes no serviço.

No entanto, funcionários em todos os campos de atividade podem usar essas ferramentas, desenvolvidas para permitir acesso rápido e processamento veloz para pessoas com qualquer conjunto de habilidades. Podem ser disponibilizadas com aplicativos para computadores baseados na internet e aplicativos iOS e Android prontos para dispositivos móveis. Apresentam portais para funcionários e gerentes com interface de usuário (IU) simples e opções convenientes de entrada de dados. Essas soluções buscam automatizar o registro dos dados e a geração de relatórios, fazendo amplo uso de recursos como calendários, diagramas de fluxo de trabalho e análises.

Porém, dependendo do aplicativo, também podem oferecer recursos exclusivos para setores específicos. Por exemplo, funcionários de campo aproveitam os recursos integrados de mapeamento por GPS e delimitação geográfica, que mostram a localização de cada vendedor ou engenheiro em tempo real, minimizando o risco de reserva duplicada e registrando seus dados automaticamente. Usuários corporativos podem utilizar ferramentas integradas de leitura de crachá por RFID para registrar a entrada e saída do trabalho ou confirmar sua presença em reuniões.

Igualmente, com a tecnologia NFC para registro de presença ou acessar o escritório com um smartphone, os funcionários podem informar suas horas trabalhadas, enquanto os gestores podem lidar com as faltas de forma mais fácil. Nos últimos anos, soluções de controle de horário sem toque, incluindo biometria e tecnologia de reconhecimento facial, se tornaram populares com empresas que desejam proporcionar mais proteção higiênica aos funcionários.

Para que as empresas possam usar o software de quadro de horários e adicioná-lo à pilha de software existente, elas devem ser capazes de armazenar, processar e compartilhar grandes quantidades de dados pessoais dos funcionários. Isso pode variar de perfis de seus funcionários, contratos de trabalho e acordos salariais à localização geográfica precisa e informações bancárias. Apesar de alguns softwares conseguirem satisfazer os requisitos básicos de segurança, proteção e conexão à internet, outros não o fazem. Portanto, confiam em provedores de serviços na nuvem por software como serviço (SaaS na sigla em inglês) que possam acomodar todas essas necessidades, independentemente do porte da empresa, localização geográfica e setor.

Quando terceirizam o armazenamento e a transferência dos dados de controle de horas a provedores de serviços na nuvem, as empresas também se beneficiam de uma estrutura mais escalável, com espaço para ampliar sua base de usuários e um melhor acesso ao software a partir de uma série de dispositivos. Por outro lado, as empresas podem optar por uma infraestrutura híbrida, com parte dos dados armazenados na nuvem, enquanto dados mais sensíveis ficam nos servidores corporativos.

Quais são os benefícios das ferramentas de gestão de tempo?

Os benefícios dessas ferramentas para empresas são principalmente sentidos pelos gestores que monitoram as atividades e as remunerações dos funcionários. Os funcionários de RH, líderes de equipes, gestores de folha de pagamento e funcionários administrativos executam muitas tarefas rotineiras que consomem muito tempo. Essas tarefas incluem agendamento, verificação de atrasos e faltas no trabalho, a aprovação manual de solicitações de licença, gestão de planilha de horas, elaboração de listas de funcionários para projetos e clientes, coordenação de funcionários fora do escritório, gestão de trocas de turno e elaboração de regras para aumentar a aderência ao cronograma. Como as ferramentas de controle de horas podem automatizar todas essas tarefas, seus benefícios incluem:

  • Acompanhamento efetivo de equipes dispersas: acompanhe as atividades e horários dos funcionários obtendo ajuda para enfrentar os desafios que acompanham a contratação de funcionários autônomos e remotos. A quantidade de trabalho envolvido na verificação dos registros virtuais de entrada e saída dos funcionários, bem como somar essas horas de trabalho para cada funcionário ou contratado com um cronograma de trabalho flexível, impossibilita o controle de horas de forma manual. Porém, com o uso da ferramenta de controle de horas para reunir e organizar todos esses dados, com presença, horário de trabalho e remunerações à vista em um único painel, os líderes podem avaliar o desempenho com mais facilidade, antecipar a conclusão e facilitar o pagamento pontual para cada funcionário. A solução poderia coletar os dados, gerar relatórios analíticos, fornecer previsões e apontar tendências no desempenho do funcionário, disponibilizando aos gestores as informações necessárias para as avaliações de desempenho, promoções e rescisões de contrato.

  • Gestão e vinculação da folha de pagamento: economize tempo nos processos para folha de pagamento ao evitar erros causados pelos registros manuais de dados. Em vez de coletar e alimentar informações em planilhas de horas, salários, registros de licenças e horas extras para cada funcionário semanal, mensal ou bimestralmente, os gestores de folha de pagamento poderiam confiar em uma solução de controle de horas para executar estas tarefas automaticamente, em tempo real e sem envolvimento humano. É possível configurar o software de acordo com os salários da força de trabalho, base de dados de clientes, lista de projetos e localização da unidade, de forma que não há riscos de pagamento insuficiente ou excessivo. Além de diferentes salários, o aplicativo também é compatível com a administração de vários incentivos, benefícios ou sanções. Como algumas soluções disponibilizam recursos integrados de captura de tela e delimitação geográfica, os gestores podem ter certeza de que não cobram de seus clientes atividades não relacionadas ao trabalho.

  • Integração do fluxo de caixa: garanta que os gestores de RH e líderes de projeto entendam os livros de contabilidade e o processamento de pagamentos, mesmo com pouca experiência. A velocidade com que processam as planilhas de horas e concluem seus respectivos projetos afetam diretamente no tempo que a empresa leva para lançar a fatura dos clientes. Como as soluções de controle de horas lidam com as tarefas de cotação e faturamento em tempo real e automaticamente, aceleram o pagamento e ajudam a encher os cofres da empresa. Com um maior fluxo de caixa, as empresas podem elevar suas classificações de crédito, financiar projetos de investimento e acelerar o crescimento.

  • Gestão centralizada: acompanhe seus funcionários, independentemente do tamanho da empresa. As soluções de controle de horas podem gerenciar os registros, perfis online, termos contratuais e registros de desempenho dos funcionários. Podem armazenar e disponibilizar estes dados como uma única fonte de verdade, continuamente atualizada por todas as filiais e unidades da organização.

Quais são os recursos das ferramentas de gestão de tempo?

No tocante ao muitos recursos das ferramentas de controle de horas, não é sua complexidade ou variedade que determina a qualidade de sua adequação para o negócio. Por outro lado, é seu argumento de venda exclusivo. Recursos sofisticados, como a leitura por RFID, delimitação geográfica, controle de horário por NFC e reconhecimento facial, podem impressionar à primeira vista; no entanto, são os básicos que, frequentemente, fazem toda a diferença às organizações que valorizam a prática em vez da aparência. As empresas podem esperar encontrar estes recursos básicos nas ferramentas de controle de horas:

  • Horas faturáveis e não faturáveis: acompanhe e diferencie horas faturáveis e não faturáveis para cada projeto. Em vez de estimar as horas faturáveis do projeto por horário de entrada e arriscar cair em erro, os líderes de projeto podem contar com as soluções de controle de horas. Essas soluções subtraem as horas não faturáveis automaticamente, com base nos registros dos funcionários ou em capturas de tela, enviam as informações aos gestores e as avançam pelo processo de faturamento.

  • Controle de horas online: capture e gere dados de funcionários e tempo gasto nas tarefas, para acesso via aplicativos para desktop e dispositivos móveis conectados à internet. Seria uma omissão das empresas atuais não oferecer opções de ponto para os funcionários que preferem usar apenas aplicativos para dispositivos móveis ou diferentes soluções de controle de horas online. Ao passar de um dispositivo para o outro para acessar seus sistemas CRM, de vendas ou geração de relatórios analíticos, deveriam também poder usar seus dispositivos para fins de folha de pagamento.

  • Captura de tempo offline: capture e acompanhe os horários dos funcionários e das tarefas, agora e no futuro. Funcionários móveis podem sofrer com faltas de conexão à internet, falhas de software e problemas com equipamentos, mas continuam trabalhando. As soluções que apenas acompanham o uso online podem desconsiderar essas contribuições. Mas as soluções que monitoram o tempo e as tarefas de toda a força de trabalho, com uma combinação de controle de horário em tempo real e tentativas de registro, faria uma avaliação mais justa dos níveis de atividade e desempenho. A sincronização offline também habilitaria gerentes de projeto a visualizar relatórios precisos das horas faturáveis e gerar faturas corretamente.

  • Banco de dados de funcionários: armazene informações de contato, contratos, certificados, salários, resultados de negociação, antecedentes criminais e outras informações pessoais com segurança. Há incontáveis regras que as empresas devem seguir em relação a registros de funcionários. Em primeiro lugar, os registros dos funcionários não devem ser mantidos por mais tempo que o necessário, além de ser responsabilidade da empresa descartá-los após o desligamento dos funcionários. E, mais importante, os funcionários precisam ter acesso aos seus respectivos registros na empresa sempre que solicitado.

  • Cálculo de horas extras, descanso remunerado e gorjetas: registre e gerencie o descanso remunerado e as horas extras dos funcionários. Os gestores de folha de pagamento estão encarregados de calcular o descanso remunerado e as horas extras de todos os funcionários, alocando a remuneração adequada ao final de cada ciclo salarial. Nas grandes empresas, lidar com muitos funcionários com diferentes cargas horárias espalhados em diversas regiões e com diferentes salários, acordos de descanso remunerado e feriados nacionais pode ser uma tarefa exaustiva. As ferramentas de registro de tempo facilitam o controle de horas, especialmente porque algumas contam com monitoramento com localização por GPS, delimitação geográfica, rastreamento de unidade de produção, relógios inteligentes, pools de gorjetas automáticos e suporte para pagamento sob demanda.

A lista de categorias de softwares do Capterra apresenta soluções com todos esses e vários outros recursos. Os leitores são incentivados a navegar pela lista para conferir as soluções de ferramentas de controle de horas em destaque, percorrendo as opções para encontrar o aplicativo perfeito que atenda a todas as necessidades. Com diversos filtros para reduzir a lista por recursos e destaques específicos, certamente haverá uma boa alternativa para cada tipo de empresa, usuário e preferência.

O que deve ser levado em consideração ao comprar uma ferramentas de gestão de tempo?

Ao comprar uma ferramenta desse tipo, os gestores de RH e outros líderes devem considerar uma série de desafios. Essas soluções ajudam a integrar as operações administrativas e afetam diretamente o fluxo de caixa da empresa, mas também podem afetar a participação do funcionário e sua confiança na empresa. Por exemplo, empresas com uma força de trabalho diversificada podem precisar priorizar soluções em diferentes idiomas. Aqui estão algumas perguntas que os gestores devem fazer antes de escolher uma ferramenta de controle de horas:

  • Há acesso móvel? O acesso móvel é uma condição essencial para a força de trabalho remota. Por precisarem de acesso aos dashboards e dados da empresa, em diversos horários e locais durante o dia e a noite, os desenvolvedores e empregadores devem oferecer um aplicativo pronto para dispositivo móvel assim que integrarem o funcionário. Isso é especialmente importante para funcionários de campo, como engenheiros, vendedores e oculistas itinerantes, que preferem ter seus dados de GPS registrados automaticamente, em vez de inserir manualmente os dados em um terminal ou dispositivo pessoal durante o trabalho.

  • A ferramenta está em conformidade jurídica? Independentemente das opções de implantação, todas as soluções de controle de horas precisam seguir as leis e regulamentações. Seja utilizando uma estrutura no local, baseada na nuvem ou híbrida para suas operações de controle de horas, a empresa está sujeita ao Regulamento europeu de proteção de dados (GDPR na sigla em inglês), à Lei Nacional do Salário Mínimo do Reino Unido de 1988, a leis trabalhistas e outras regras sobre trabalho e direitos sindicais. As soluções de controle de horas precisam registrar horas extras, dias de licença e outros dados para a folha de pagamento, em conformidade com esses requisitos.

  • Há suporte por central de atendimento? Os gestores de RH podem ter centenas ou milhares de funcionários, em diversos níveis hierárquicos e muitas unidades, sob seus cuidados e orientação. Uma boa solução de controle de horas deve acomodar uma força de trabalho diversificada e várias faixas salariais. Tudo o que a solução de software possa não apresentar, em termos de clareza, deve ser coberto por uma central de atendimento sempre disponível para lidar com as questões dos funcionários e gestores, em diversas regiões e fusos horários.

Quais são as tendências mais relevantes das ferramentas de gestão de tempo?

As tendências mais relevantes dessas ferramentas refletem o aumento da demanda por este tipo de software. Não deve ser surpresa que, conforme a Market Research Future, o mercado global para ferramentas de controle de horas deve crescer 24% em valor ou taxa de crescimento anual composta (CAGR) até 2030. Aceito por funcionários e empresas, este tipo de software deve ter maior uso globalmente, trazendo um conjunto inteiramente novo de desafios consigo. Para empresas e departamentos de RH de vanguarda, há uma necessidade maior de acompanhar as tendências das ferramentas de controle de horas:

  • Inteligência artificial (IA) em expansão: observe que a demanda por soluções que capturam o trabalho com rapidez e confiança está causando um aumento no uso de IA para o desenvolvimento de softwares de controle de tempo. Embora robôs e machine learning possam ajudar as organizações a automatizar as operações de análise de dados e geração de relatórios analíticos, essas soluções podem não conseguir capturar o valor do tempo de um funcionário, especialmente nas áreas nas quais habilidades interpessoais diferenciam bons funcionários dos ruins. Por exemplo, na área de saúde, os algoritmos de IA podem considerar que uma enfermeira perdeu tempo ao confortar um paciente quando, na verdade, essa atividade transmite confiança ao paciente prestes a passar por uma cirurgia. Da mesma forma, a solução de IA poderia indicar incorretamente um caso de fraude no relógio de ponto, quando um funcionário do depósito cobre um colega doente. Como a solução de IA funciona tão bem quanto sua programação, resta saber se essa tecnologia pode automatizar todos os aspectos do controle de horas em todos os setores.

  • Uso de biometria e reconhecimento facial em aumento: atenda à necessidade crescente de verificar a identidade do funcionário em ambientes abertos e de uma força de trabalho móvel e dispersa. Os softwares de reconhecimento facial e de impressão digital mudam o jogo, pois podem minimizar o risco de fraude no relógio de ponto e relatórios de presença com horas a mais. Porém, é necessário abordar questões de privacidade antes que as empresas implementem essas soluções em escala. O armazenamento e compartilhamento de dados pessoais é uma questão de crescente escrutínio público e um tópico de novas leis de segurança. Embora a vigilância não seja um problema em certas partes do mundo, as empresas precisam estar abertas à possibilidade de que as regras ficarão mais rígidas, especialmente porque essas soluções apresentam vieses em relação a determinados grupos.

  • Uso generalizado de chatbots: inclua chatbots como parte da experiência do usuário. Faz algum tempo que desenvolvedores de software de gravação começaram a brincar com a introdução de chatbots em suas ferramentas. Os chatbots visam interagir com os funcionários em tempo real para verificar se eles estão no trabalho e relatar aos gestores quais são suas tarefas atuais. Os bots também podem preencher planilhas de horas em tempo real, o que eliminaria a necessidade de acompanhar cada funcionário regularmente. Mas, assim como outras soluções de machine learning, os chatbots funcionam tão bem quanto sua programação. Apenas o tempo dirá se os avanços em seus códigos poderão impactar os funcionários e seus respectivos gestores.

Fontes

Os recursos destacados foram identificados com base em sua relevância e no percentual de produtos na lista de categorias do Capterra que os oferecem. As seguintes fontes foram usadas para a elaboração deste documento:

  1. Time Tracking Software Buyers Guide (Guia do comprador de ferramentas de controle de horas) - Capterra UK (Data de acesso: sexta-feira, 18 de março de 2022)

  2. Time Tracking Software: How to Coordinate Employees in Times of Crisis (Ferramentas de controle de horas: como coordenar funcionários em tempos de crise) - Capterra Blog (Data de acesso: segunda-feira, 21 de março de 2022)

  3. Time Tracking Software Market Research Report (Relatório de pesquisa de mercado para ferramentas de controle de horas) – Market Research Future (Data de acesso: quarta-feira, 23 de março de 2022)