Ferramentas de Gestão de Tempo

Programa de controle de tempo: os produtos dessa categoria automatizam o monitoramento de horas faturáveis. Podem ser usados por organizações de serviços profissionais para monitorar projetos gerais e baseados em tarefas, bem como taxas de cobrança para faturar o valor adequado. O programa de controle de tempo está relacionado ao software de automatização de serviços profissionais, ferramentas de gestão de projetos, sistema de relógio de ponto e software de gestão de mão de obra.

Por que o Capterra é gratuito
O Amberlo é um software na nuvem para gestão de prática jurídica, controle de horas e faturamento para advogados. Trabalhe em casos, gerencie documentos, planeje reuniões e tarefas para você e os colegas, acompanhe facilmente o tempo de consultoria, crie faturas dinamicamente e seja pago dentro do prazo. Saiba mais sobre o Amberlo Software de gestão de prática jurídica baseado na Internet, fácil e rápido de começar a usar para escritórios de advocacia em expansão. Saiba mais sobre o Amberlo
Software de faturamento online fácil de usar que ajuda a enviar faturas, receber pagamentos e rastrear a integridade geral do seu negócio. Facilita o faturamento e o acompanhamento, reduzindo o tempo necessário para gerenciar a papelada e receber o pagamento. Saiba mais sobre o Zoho Invoice Envie faturas de projetos e despesas de clientes, receba pagamentos e acompanhe a integridade geral do seu negócio com rapidez e eficiência. Saiba mais sobre o Zoho Invoice
Pacote integrado online baseado na Internet, com softwares de monitoramento de tempo, despesas e faturamento. O TimeLive oferece uma ampla variedade de recursos com ferramentas muito flexíveis e fáceis de usar para provedores de serviços profissionais. Suas opções e seus fáceis de configurar tornam esse software adequado para organizações de pequeno a grande porte. Saiba mais sobre o TimeLive Ferramenta de controle de tempo online para gerenciar projetos, tarefas, bugs, problemas, quadro de horários e despesas. Saiba mais sobre o TimeLive
60% dos ataques digitais caros acontecem de dentro. Empluse impede ameaças internas para tornar seu local de trabalho protegido, seguro e produtivo. Supervisione o comportamento dos funcionários 24 horas por dia, proteja os dados da empresa e a lucratividade com detecção de ameaças internas, prevenção de perda de dados, supervisão de funcionários, análise forense de TI e muito mais. Tudo em um painel intuitivo e refrescante. Finalmente, uma sofisticada segurança cibernética simples de usar. Saiba mais sobre o WorkPuls Segurança de endpoint para empresas que se preocupam com os dados: detecção de ameaças internas, prevenção de perda de dados, supervisão de funcionários e mais. Saiba mais sobre o WorkPuls
O Zoho Sprints é uma ferramenta gratuita de gestão de projetos online para equipes de Scrum. Adicione histórias de usuários ao seu backlog, estime e priorize itens de trabalho, mantenha o direcionamento certo com quadros de Scrum e swimlanes personalizados, obtenha informações úteis de velocidade, gráficos de altos e baixos, colabore com sua equipe em um feed social e agende suas reuniões de análise e retrospectiva em um só lugar. Saiba mais sobre o Zoho Sprints O Zoho Sprints é uma ferramenta de gestão de projetos ágil que ajuda as equipes de Scrum a planejar, monitorar e estar sempre pronta para mudanças. Saiba mais sobre o Zoho Sprints
Gerencie o tempo e a participação de sua equipe. Os funcionários podem registrar a chegada ou passar pelo relógio de ponto usando seu navegador de internet, o Slack ou o celular (iOS e Android). As horas de trabalho são capturadas com precisão, incluindo atividades e anotações. Gere planilhas de horas automatizadas, acompanhamentos de atividades/projetos, faturamento de clientes e relatórios eficientes para sua equipe. Se você está gerenciando uma startup de tecnologia, uma empresa de consultoria ou um restaurante local, o Jibble ajuda você com a folha de pagamento, o faturamento ou a produtividade da equipe. Saiba mais sobre o Jibble Controle de ponto para equipes. Ótimo para folha de pagamento, faturamento ou melhoria de produtividade. Disponível na internet, no celular e através do robô. Saiba mais sobre o Jibble
O Time Doctor é um software de monitoramento de funcionários e controle avançado de tempo. Este software ajuda você a saber se uma equipe é realmente produtiva. É especialmente adequado para equipes de 20 a 500 funcionários. É uma solução baseada na Internet que fornece controle de tempo, supervisão de sessão de trabalho do computador, lembretes, gravação de captura de tela, faturamento, ferramentas de geração de relatórios, integrações e muito mais. Saiba mais sobre o Time Doctor Um software de controle e gestão de tempo preciso que ajuda você a saber se uma equipe está realmente trabalhando de forma produtiva. Saiba mais sobre o Time Doctor
O Bitrix24 é uma solução totalmente gratuita de gestão de projetos e tarefas com controle de horas. Planejamento da carga de trabalho, gestão de recursos, relatórios de tempo planejado vs. tempo real. Cotações, faturamento e monitoramento de horas faturáveis, tudo gratuito. Saiba mais sobre o Bitrix24 O Bitrix24 é uma solução totalmente gratuita de gestão de projetos e tarefas com controle de horas. Usado por 4 milhões de empresas em todo o mundo. Saiba mais sobre o Bitrix24
Rastreamento de tempo para gerenciar eficientemente as forças de trabalho, simplificar os processos de negócios e otimizar os custos com o Synchroteam. O Synchroteam possui recursos de rastreamento, agendamento, despacho, calendário, gestão de trabalhos, geração de relatórios, CRM, monitoramento de tempo, faturamento e mapas. SaaS (software como serviço) em nuvem com aplicativos para dispositivos móveis iOS e Android. Integra-se ao QuickBooks e Zoho. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto e organize-se com a solução de trabalho de campo acessível, poderosa e personalizável. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam Monitoramento de tempo para gerenciar de forma eficiente as forças de trabalho com o software Synchroteam. Crie uma avaliação gratuita em 1 minuto. Suporte ao vivo. Saiba mais sobre o Synchroteam
O recurso de captura automática de tempo do Accelo registra sem esforço o tempo gasto, eliminando a necessidade de se preocupar com o tempo não rastreado e com a perda de receita. Trabalhe como desejar sem se preocupar em registrar o tempo. Gere insights sobre projetos, adiantamentos, tíquetes e vendas no Accelo com base no tempo em que você registra. Mantenha uma visibilidade constante da lucratividade dos contratos de trabalho e negócios em tempo real e não após o fato! Saiba mais sobre o Accelo O Accelo automatiza projetos e tarefas com controle do tempo sem esforço e informações em tempo real. Saiba mais sobre o Accelo
O todo.vu é um pacote de produtividade que oferece uma combinação única de controle de tempo, gestão de tarefas e de contatos e funcionalidade de faturamento. O todo.vu é ideal para autônomos, consultores e equipes de qualquer tamanho, que se esforçam para alcançar maior eficiência, qualidade e transparência. O todo.vu é absolutamente gratuito para autônomos e todos os planos de preços são limitados ao custo de 11 usuários, ou seja, pague por 11 e use para quantos quiser. Saiba mais sobre o todo.vu Controle de tempo com gestão de tarefas e de contato e faturamento para equipes, agências, autônomos e consultores. Saiba mais sobre o todo.vu
Um provedor líder de soluções de gestão da força de trabalho baseadas na nuvem, mais adequado para empresas com mais de 200 funcionários. Com uma abordagem que prioriza dispositivos móveis, Quinyx ajuda a reduzir os custos relacionados à força de trabalho, automatizando processos de trabalho intensivo, como agendamento, folha de pagamento, relógio de ponto, comunicação e previsão, criando uma força de trabalho satisfeita e melhorando a experiência no local de trabalho para funcionários e gerentes. Saiba mais sobre o Quinyx O sistema baseado na nuvem fornece suporte para agendamento, geração de relatórios de horário, comunicações, gestão de tarefas, orçamento e previsão. Saiba mais sobre o Quinyx
Acompanhe o tempo, gerencie o trabalho e colabore online. O software de gestão de tarefas do Wrike permite adicionar uma entrada de registro de horas ou usar o cronômetro de tarefas do Wrike para monitorar o tempo para você e criar relatórios personalizados. Com o Wrike, você pode centralizar todas as tarefas, arquivos e discussões em um único espaço de trabalho, visualizar os planos no cronograma e obter atualizações em tempo real sobre o andamento do trabalho. Perfeito para equipes de marketing, criação, operações, TI, projetos e produtos com mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike Acompanhe o tempo, gerencie o trabalho e colabore online. Perfeito para gerenciar vários relatórios e equipes de mais de 20 pessoas. Saiba mais sobre o Wrike
O Calamari facilita a gestão de pessoas. Ele permite que você planeje e acompanhe todos os tipos de férias, folgas e licenças médicas. Agora você pode acompanhar a participação com ibeacons, aplicativos móveis e notificações automáticas. A Calamari apoia empresas com escritórios baseados em vários países/locais e suporta segurança baseada em funções. Integrados com ferramentas de gestão de projetos como o JIRA, o Slack, o Office 365, o Toggl, o G Suite, o Basecamp e o Asana. Saiba mais sobre o Calamari A Calamari é integrada ao Slack, JIRA, Google Apps e ao Office 365. Acompanhe os registros de RH, férias, folga pessoal, atendimento e gerenciar quadros de horários. Saiba mais sobre o Calamari
Faturamento online e o controle do tempo nunca foram tão fáceis. Elorus irá lhe ajudar a organizar os negócios em um só lugar, com recursos poderosos. Controle o tempo, gerencie projetos e converta o trabalho real em faturas. Seja pago online, através de empresas de pagamento, por meio do próprio portal do cliente. Acompanhe as despesas e tome decisões sólidas, usando a funcionalidade de geração de relatórios personalizados do aplicativo. Comece com o plano gratuito e descubra todos os benefícios! Saiba mais sobre o Elorus Um software superfácil e gratuito de faturamento e controle de tempo para PMEs e autônomos que desejam ter total controle sobre os negócios. Saiba mais sobre o Elorus

da Harmony Business Systems

(9 avaliações)
Acesse o site
O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Foi criado e construído especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma na nuvem em qualquer dispositivo. Saiba mais sobre o HarmonyPSA A última geração da ferramenta PSA. Pacote completo de automação de serviços profissionais para empresas de software e serviços. Saiba mais sobre o HarmonyPSA
Controle de horas e tarefas totalmente automático por US$ 3,00/usuário/mês. 1. Monitore as horas de trabalho dos funcionários sem interrupções e sem esforço. Sem funcionários trabalhando menos do que a carga horária. 2. Saiba exatamente o que os funcionários estão fazendo na mesa com o recurso de supervisão com captura de tela. 3. Verifique todos os sites e aplicativos que os funcionários usam durante o horário de trabalho. 4. Fique tranquilo sabendo que todos os funcionários continuam focados nas tarefas e não estão procrastinando. Avaliação gratuita por 7 dias Saiba mais sobre o Time Tracking Software Monitore a carga horária dos funcionários. Tenha a certeza de que os funcionários estão trabalhando o turno inteiro. US$ 3,00/usuário/mês. Avaliação gratuita por 7 dias. Saiba mais sobre o Time Tracking Software
Um software econômico de monitoramento de tempo que visa facilitar a vida. Recursos inovadores de conversa sobre tarefas, como monitoramento de tempo, conversa interativa, conversa baseada em tarefas, geração de relatórios de projetos, etc., faz com que ela se destaque entre os outros concorrentes no mercado. O controle de tempo eficiente facilita o recebimento de faturas conforme as tarefas concluídas. Saiba mais sobre o Talk on Task Uma solução de monitoramento de tempo com recursos para bate-papo, gestão de equipes, projetos, acompanhamento de tarefas e gestão de clientes. Saiba mais sobre o Talk on Task

da clickbits

(0 avaliações)
Acesse o site
Com o clockodo baseado em nuvem, você acompanha os horários de trabalho da empresa. Corresponda cada entrada de horário com um funcionário, um cliente e um projeto. Adicione serviços e descrições. A partir desses dados, você cria todos os relatórios necessários e acompanha todos os projetos. Você pode ligar o clockodo com vários aplicativos de faturamento para transferir facilmente dados de monitoramento de prazo de uma fatura. Melhore a empresa analisando quanto tempo você precisa para os clientes. Acompanhe o orçamento, escolhendo taxas por hora ou orçamentos difíceis. Saiba mais sobre o clockodo Um programa de monitoramento de prazos baseado em nuvem que você pode usar em computadores e dispositivos móveis: acompanhe os horários do funcionário e do projeto. Saiba mais sobre o clockodo
Controlador de horas intuitivo e fácil de usar, com suporte gratuito ilimitado por telefone ou online. Os funcionários podem controlar as horas de qualquer lugar usando um telefone celular Android ou iOS, computador, tablet, texto, número de discagem e muito mais com um cartão de ponto ou a flexibilidade de usar o quadro de horários de forma manual. Os gerentes podem ver quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Integrado ao QuickBooks, Sage, ADP, Paychex e outros, o TSheets sincroniza dados reais do quadro de horários para que a folha de pagamento, a cobrança e o faturamento sejam mais rápidos e precisos. Monitoramento de horas dos funcionários com aplicativo móvel e GPS. Veja quem está trabalhando, onde e em quais projetos, tudo em tempo real. Fácil integração da folha de pagamento
No FreshBooks, você pode acompanhar facilmente as horas que gastou em um cliente ou projeto. Você terá a certeza de que você e sua equipe estarão sempre trabalhando no que é mais importante e cobrando exatamente o valor correto. Teste gratuitamente por 30 dias, sem necessidade de cartão de crédito. Solução online simples de usar para faturamento e controle de horas a partir de US$ 15/mês. Junte-se a 24 milhões de pessoas que já usaram o FreshBooks.
Time Tracker by eBillity é um aplicativo de contagem de horas e faturamento criado para agilizar a folha de pagamento e a contabilidade. Os funcionários têm a flexibilidade de acompanhar o horário e as despesas de qualquer lugar! As inscrições podem ser enviadas para aprovação administrativa (se ativada) antes de serem processadas para folha de pagamento e faturamento. Integrações bidirecionais com QuickBooks, Xero, Sage, ADP, Gusto, Concur e muito mais. Desde 2012, mais de 650 milhões de horas foram contabilizadas e mais de US$ 1 bilhão foi faturado! Pague os funcionários e fature os clientes pelo tempo real trabalhado. Gerencie com facilidade o tempo e as despesas, com opções de rastreamento flexíveis, aprovações de administrador, categorias personalizadas, tarifas de faturamento, geração de relatórios e muito mais.
O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece documentos, lembretes, metas, calendários, agendamento e até uma caixa de entrada. Totalmente personalizável, o ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e colaborar. O ClickUp é um aplicativo para substituir todos eles. É o futuro do trabalho. O ClickUp é o aplicativo n.º 1 em crescimento em 2019.

da Higher Pixels

(1.385 avaliações)
Ver perfil
Tick é um software de controle de tempo, que ajuda as equipes a rastrearem o tempo com facilidade e atingirem orçamentos. Tick integra aplicativos para telefones, computadores e extensões de navegador para que você possa informar horas rapidamente. Tick integra softwares de gestão de projetos, como Basecamp, Asana e Trello, para levar o controle do tempo e o feedback do orçamento ao fluxo de trabalho da gestão de projetos. Você também pode exportar registros de tempo ao Quickbooks ou Freshbooks, para simplificar o faturamento. Tick é um software de controle de tempo com foco em ajudá-lo a executar projetos mais lucrativos. Integra-se com Basecamp, Asana, Trello e muito mais…
Ferramenta de controle de horas totalmente gratuita e ilimitada para equipes e autônomos. Acompanhe os horários dos funcionários e as horas faturáveis, o andamento dos projetos, relatórios, cronogramas e muito mais. Controle o tempo usando um cronômetro ou registre as horas manualmente. Perfeito para acompanhar seu trabalho atual, presença e folga remunerada (PTO) e atribuir seus registros a projetos e clientes relevantes. Gere relatórios semanalmente, mensalmente ou anualmente. Disponível na Internet, dispositivos móveis (iOS e Android) e desktop (Windows e Mac). O único software de controle de horas 100 % gratuito para equipes.
Lute contra a ineficiência e trabalhe melhor com o monitoramento de horas simplificado do Hubstaff. Acompanhe as horas em aplicativos simples para desktop, Internet e dispositivos móveis, depois gerencie o faturamento, a geração de relatórios e muito mais através de um painel. O Hubstaff integra-se a mais de 30 aplicativos para que sua empresa possa funcionar com mais eficiência, incluindo Basecamp, Trello, Asana, Github e Paypal. Veja o trabalho acontecer em tempo real, rastreie a localização com supervisão de GPS, identifique barreiras e continue avançando. Disponível para Mac, Windows, Linux e iOS. O Hubstaff oferece monitoramento de horas simples e confiável com capturas de tela para empresas em crescimento. Agendamento, faturamento, geração de relatórios e muito mais.
Software líder de monitoramento de horas baseado na nuvem para pequenas e grandes equipes. Monitoramento de horas de trabalho muito simples e flexível, com suporte a vários dispositivos. Gera belos relatórios e gráficos de uso do tempo com a opção de exportar registros de horas, como planilhas do Excel, obter relatórios semanais por e-mail ou compartilhar links de relatórios públicos com os clientes para proporcionar mais transparência. O Toggl possui versão para Internet, programas de desktop para Windows/Mac/Linux e aplicativos nativos para iOS e Android. Integra-se às ferramentas de faturamento e gestão de projetos. Software líder de monitoramento de horas baseado na nuvem para pequenas e grandes equipes. Fácil de implementar, ótimos relatórios, suporte offline e para vários dispositivos.
O ClockShark é um software líder de monitoramento de horas e agendamento, desenvolvido para construção local, trabalho de campo e franquias que buscam uma maneira mais simples de rastrear as horas dos funcionários móveis, executar a folha de pagamento com rapidez e precisão e entender os custos do trabalho. Mais de 4.000 clientes substituíram o incômodo das folhas de ponto em papel por um software que facilita a administração dos negócios e mantém os contadores felizes. Não aceite apenas palavras, comece hoje mesmo a avaliação gratuita! O ClockShark é um software líder de agendamento e monitoramento de horas para construção, trabalho de campo e franquias.

da Ultimate Software

(829 avaliações)
Ver perfil
O Ultimate Software tem o compromisso de colocar as pessoas sempre em primeiro lugar. Esse princípio básico impulsiona a criação de uma premiada tecnologia de gerenciamento de talentos, folha de pagamento e RH, a entrega de um atendimento ao cliente líder do setor e a prevalência de uma cultura centrada nos funcionários. A Ultimate aparece entre as 25 melhores da lista anual das 100 melhores empresas para se trabalhar da Fortune desde 2012, além de ser classificada em primeiro lugar como o melhor local de trabalho em tecnologia pela Fortune por quatro anos consecutivos (2016 a 2019). As soluções em nuvem Ultimate Softwares UltiPro® para RH, folha de pagamento e talentos ajudam as organizações a melhorar a experiência dos funcionários e a expandir os negócios.
O mHelpDesk é uma solução de monitoramento de horas fácil e poderosa para o seu negócio, automatizando tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento. Os clientes recebem ferramentas móveis e online incomparáveis em desempenho, confiabilidade e funcionalidade. As melhores ferramentas estão reunidas em um pacote extremamente fácil de usar e acessível, que não requer grandes investimentos iniciais. E os especialistas internos em produtos colocam você em funcionamento imediatamente. O software de monitoramento de horas mais rápido, mais fácil e de maior valor para automatizar tudo, desde o primeiro contato com o cliente até o pagamento.
O When I Work Time Clock & Attendance é a melhor maneira de gerenciar o tempo dos funcionários. Os funcionários podem bater o ponto pelo telefone ou em um terminal fixo, o rastreamento de intervalos é facilitado com opções de intervalos pagos e não pagos e você pode exportar todas as informações para o sistema de folha de pagamento. O software de relógio de ponto dos funcionários oferece uma variedade de ferramentas adicionais de presença de funcionários, juntamente com tudo o que você esperaria de um aplicativo tradicional de quadro de horários. Agora o When I Work Time Clock & Attendance é gratuito para sempre para até 75 funcionários. O When I Work Time Clock & Attendance ajuda a economizar muito tempo e a reduzir o absenteísmo. Grátis para até 75 funcionários
O Timesheets.com fornece tudo o que uma empresa deve esperar de um controlador de horas baseado em nuvem. Ele prepara tudo em minutos para empresas de qualquer porte e fornece materiais de treinamento personalizados para as necessidades exclusivas de seus trabalhadores. Ele fornece monitoramento de horas para folha de pagamento ou cobrança com GPS e outras opções de segurança e fornece uma experiência de atendimento ao cliente de 5 estrelas que já rendeu a melhor classificação dos clientes no Capterra. Pague menos, economize mais e tenha controle. Experimente gratuitamente hoje! Ele ajuda as empresas a reduzir custos e melhorar a eficiência por meio de um monitoramento de horas e despesas inovador e fácil de usar para cobrança e folha de pagamento.
Software de monitoramento de horas baseado na nuvem, desenvolvido para pequenas equipes e profissionais autônomos. Controle o tempo de projetos com tarefas, gere relatórios detalhados e envie faturas aos clientes. Aplicativos móveis gratuitos para iOS e Android. "Controlador de horas fácil de usar" é a frase que os clientes mais utilizam para descrever o My Hours desde 2002. Comece gratuitamente e atualize para o PRO quando quiser. "Controlador de horas fácil de usar" é a frase que os clientes mais utilizam para descrever o My Hours desde 2002. Comece gratuitamente no site.
O Deputy é uma ferramenta de gestão de quadro de funcionários multipremiada. Um monitoramento de horas rápido e confiável ajuda a empresa a manter a conformidade. Também é possível elaborar o horário da equipe com custo total em minutos e depois publicá-lo com um clique, gerenciar facilmente as licenças e sincronizar os quadros de horários com a folha de pagamento sem problemas. O Deputy integra-se a mais de 300 fornecedores líderes de POS e folha de pagamento para obter confiança de ponta a ponta. Aplicativos gratuitos para iOS e Android significam que é possível gerenciar os negócios de qualquer lugar. Comece uma avaliação gratuita hoje! Deputy: controle hora e assistência, escale funcionários, gerencie licenças, exporte quadros de horários para a folha de pagamento com um clique e mantenha a conformidade facilmente.
O TimeCamp é um software de monitoramento de horas para equipes grandes e pequenas, com uma grande variedade de opções. Escolha a melhor para sua equipe! Monitore as horas usando o aplicativo para área de trabalho no computador com MacOS, Windows ou Linux Ubuntu. Não quer fazer download? Sem problema! Você também pode acompanhar as horas faturáveis e não faturáveis usando o plug-in do Google Chrome ou o aplicativo TimeCamp na Internet. Monitore as horas como quiser: no computador com um aplicativo para área de trabalho, um plug-in do Google Chrome ou um aplicativo da Internet ou com o aplicativo móvel do TimeCamp.
Punching in & out is intuitive for your employees & easy for you to view & export time. Employees can clock in using a browser or our Google, iOS, & Android apps. You can view who's working, their GPS position or even limit where they can punch. We integrate with QuickBooks, ADP, Paychex, & SurePayroll while also offering Excel exports. Advanced features such as PTO Accrual Tracking, Punch Rounding, Job Codes, QR Codes, Automatic Breaks, & SSO are all included in our cloud based time clock. Cloud based time clock solution that pre-populates reports for payroll. Employees can punch in on their desktop or mobile devices.
WebHR is revolutionizing the way HR works. WebHR is a Social all-in-one Cloud based HR Software for Small & Medium Enterprises that handles everything from Hire to Retire, in the most innovate way. WebHR not only saves money to the companies, but also boosts productivity, saves space and make inter and intra-office communications fast, reliable and more efficient. WebHR assists in managing a companys most important asset - its People. WebHR is everyone's favorite and a global leader in Cloud HR - Helps you manage the most important asset in your company - your People!
Soluções de força de trabalho e monitoramento de horas de funcionários tudo-em-um para empresas de todos os tipos e tamanhos. Monitore facilmente as horas de trabalho dos funcionários em tempo real em qualquer dispositivo, receba alertas de horas extras, automatize os relatórios da folha de pagamento da planilha de horas e economize milhares de reais por ano por evitar ineficiências. Monitoramento de horas para dispositivos móveis e computadores desenvolvido para empresas com GPS, alertas de horas extras, mensagens em tempo real, geração de relatórios avançados e muito mais. Saiba por que mais de 30.000 empresas confiam no Boomr para gerenciar as horas dos funcionários! Monitoramento de horas para dispositivos móveis e computadores desenvolvido para empresas com GPS, alertas de horas extras, mensagens em tempo real, geração de relatórios avançados e muito mais!
A plataforma de rastreamento de tempo do projeto Replicon ajuda você a planejar e acompanhar projetos e programas em vários níveis em tempo real, com visibilidade de orçamentos e atualizações de status atualizadas. Acompanhe as estimativas em relação aos dados reais, WIP e outras métricas do projeto. Aumente a produtividade dos recursos do projeto com supervisão instantânea nas alocações de recursos. Compartilhe facilmente os custos do projeto em todo o ecossistema. Utilize informações históricas para planejar projetos futuros com confiança. Capture todo o tempo relacionado ao projeto e garanta que ele esteja de acordo com as regras de negócios. Transforme horas em métricas de negócios e compartilhe com o ecossistema.

da BigTime Software

(440 avaliações)
Ver perfil
**Leader in Time Tracking Software by G2** BigTime will help you simplify budgeting, project planning/execution, team communication, task management, resource management, invoicing and project financials. BigTime gives your entire team the tools they need to deliver billable work on time and on budget, giving our customers an average improvement of 25% in gross margins and a substantial increase in expansion and referral revenue. "We looked everywhere, nothing beats BigTime!" - Matt M. BigTime is the engine empowering the greatest consulting firms on the planet to budget, track & bill their most important asset: time.
Deltek Vision is a project-based solution for professional services firms that combines project accounting, resource management, project management, time/expense management and client management in one product. Deltek Vision is a web-based solution available for cloud or on-premises deployment. Project-based solution for PS firms that combines project accounting, resource management, project mgmt, time/expense and client mgt.

da Hawkeye Technology

(423 avaliações)
Ver perfil
Easy-to-use small business time clock software that saves you time, money, and eliminates the human error of paper timesheets. TimeClick tracks employee clock in/out times, time off, jobs, departments, punctuality, manages overtime, and more. Flexible timesheet reports save managers hours of work on payroll day. TimeClick installs securely on your network giving you more control of your data and preventing time theft. All TimeClick users have access to our U.S.-based, personable support team. Easy to use small business time clock software that allows employees to clock in/out across your network with the click of a button.
O Favro é uma ferramenta abrangente de gestão de projetos e colaboração, com a qual desenvolvedores, profissionais de marketing e executivos podem planejar, acompanhar e desenvolver ideias de maneira rápida e fácil. Projetado para se adequar ao tamanho e às necessidades de qualquer projeto, o Favro permite que os usuários adicionem recursos e integrações populares quando e como precisarem. Com quadros de equipe, backlogs escaláveis e relatórios agregados, juntamente com o respaldo integrado do Kanban e do SCRUM, o Favro pretende oferecer soluções de gestão de projetos simples, porém robustas, para as empresas. O Favro é um aplicativo de planejamento e colaboração completo que permite que as equipes planejem, monitorem e gerenciem ideias de maneira eficaz.
30-day free trial! No charge for accounts with 2 employees or less. Over 9,000 companies love our robust time clock features: *Mobile app available *PTO tracking *Employee shift scheduling *Time card editing *Overtime calculation *Geofencing & GPS *IP and device restrictions *Biometric/Fingerprint option *Payroll integration *Paid breaks *Reminders *Automatic break deduction options *Tips, bonuses and commissions *Job and Project costing *$2.50/employee per month Cloud-based employee time clock system for small businesses to track employees' time and generate accurate time cards for payroll.
Harvest makes it easy to track time from your desktop, phone, and favorite tools, including Asana, Trello, and Basecamp. It then collates this timesheet data into intuitive, visual reports that make it easy to see what your team is working on, catch projects before they go over budget, and make more intelligent decisions about your business. And if you need to invoice your clients, just create an invoice from your billable time, email it to your client, and get paid online. Online time-tracking software ideal for anyone who needs a flexible way to track time, analyze their business, or invoice clients.

da TimeSolv Billing

(306 avaliações)
Ver perfil
TimeSolv helps lawyers and other professionals increase their billable time and get paid faster. We are the most comprehensive, yet easy-to-use cloud time and expense billing software proven since 1999 with over $5.2 billion billed. Join thousands of professionals who trust TimeSolv. TimeSolv can be used off line and online. Compatible with PCs and Macs, iPad and other tablets, iPhones and Android App. Get paid faster with LawPay/Affinipay and Client Portal. Try our 30-day FREE trial. We are the #1 web-based time billing and invoicing software for professional firms. Find out why with our 30-day free trial.
O AND CO da Fiverr é um software GRATUITO para gerenciar todo o seu negócio. Como proprietário de um negócio, acompanhar as horas, fazer a contabilidade e rastrear as despesas é a última coisa que você deseja fazer. O AND CO ajuda você a se concentrar no trabalho que ama cuidando de tudo para você, inclusive do faturamento, gestão de tarefas, contabilidade, controle do tempo e pagamentos. E também de propostas e contratos. Monitoramento de horas para seus projetos e tarefas. Preencha automaticamente sua planilha de horas e receba o pagamento pelas horas trabalhadas de forma mais rápida.
MyCase provides quick and accurate time tracking to ensure you never have to worry about reconstructing billable time from memory. From time tracking to invoice creation to collecting payment and everything in between, MyCase simplifies an otherwise complicated process with comprehensive end-to-end billing and reconciliation, saving your firm precious time month after month. Try MyCase for free at mycase.com - no credit card required. MyCase is a complete legal billing solution - track time, automate billing and invoicing & accept online payments in central location.
Homebase makes hourly work easier for the whole team. With free online tools and mobile apps for managers and employees, Homebase eliminates the paperwork and headaches of scheduling, payroll, hiring and team communication. Start saving 4+ hours every week by visiting joinhomebase.com. Used by over 100,000 businesses of all sizes across the US. Modern software for local businesses and their teams to save time on employee scheduling, time tracking, hiring, & team communication.
Monitore as horas do início ao fim com facilidade. O Mavenlink é a única solução que permite que sua equipe monitore horas e despesas na mesma plataforma em que realmente trabalha. Unifique gestão de projetos, colaboração, monitoramento de horas, gerenciamento de recursos e finanças de projetos em um único local. Os usuários conseguem ter maior lucratividade, maior precisão e taxas de adoção mais altas. Agora você pode monitorar as taxas de utilização do orçamento do projeto em tempo real. O Mavenlink é a única solução que permite que sua equipe monitore horas e despesas na mesma plataforma em que realmente trabalha.
Easy-to-use time tracking allows creatives to track their time by project & task. The timer can be paused & restarted as needed. Time tracking can be done from your smartphone or tablet with our HTML5 responsive UI & is interactive with project schedules & budgets. Alert the PM if we have any scheduling or budgeting real or potential issues & get insight into elapsed time for every project, allowing you to bring on additional resources or make staffing changes as needed to hit your deadline. Workamajig - The #1 Project Management Software for the creative industry. It's an all-in-one solution for agencies and in-house teams.
Ver perfil
Crie políticas personalizadas de licença (p. ex., trabalho de casa) e deixe que seus funcionários solicitem a licença onde preferirem: Internet, aplicativo móvel ou até mesmo Slack! Confie na navegação amigável do CakeHR e no painel de controle personalizável para automatizar facilmente as tarefas, eliminar a dependência da planilha do Excel, aumentar a adoção de softwares e reduzir a frequência de e-mail. Aplicativos Android e iOS estão disponíveis. CakeHR foi criado para adoção pelos funcionários e traz automação, transparência e engajamento para RH.

da Avaza Software

(236 avaliações)
Ver perfil
Avaza is a software suite for small businesses. It includes modules for project management & collaboration, resource scheduling, time tracking, expense management, quoting & invoicing. You can choose whether you view tasks in list view or as Kanban boards. Avaza also offers powerful reporting features. Drag and drop file attachments into tasks. Use Avaza in the cloud, and access it from any device whether its your desktop, tablet or mobile. A software suite for small professional services organizations with modules for project management, timesheets, expenses & invoicing.
O Everhour é uma das melhores ferramentas de monitoramento de horas para equipes. Veja quem está dentro do prazo, quem está sobrecarregado e quem pode assumir mais tarefas. Acompanhe todos os orçamentos do seu projeto, programe alertas de limite, use o planejamento avançado de recursos. Crie qualquer tipo de relatório e envie faturas com aparência profissional. O Everhour se integra de maneira nativa ao seu aplicativo de gestão de projetos, para que você possa monitorar as horas das tarefas desde sua interface: Asana, Basecamp, Trello, Jira, GitHub e muito mais. Software de monitoramento de horas equipado com orçamento, planejamento avançado de recursos, rastreamento de despesas, painéis visuais e relatórios flexíveis.
TimeFlow is the only cloud based time tracking solution here that you can download as an application on your desktop. Super easy for employees to learn. Extremely easy for managers to edit and add times. Includes vacation, sick leave, and holiday off day tracking. Option to add a biometric scanner is available. Simple time clock software for managing employee clock in and out times. Works in one or multiple locations. Unlimited employees.
Timeular is a leading time tracking solution for individuals and small businesses. The unique hardware makes time tracking simple and effortless like never before. The solution helps users to get insights into how they spend their time every day, easily identify their time-sinks and take action towards working more productively. The software is available for Mac, Windows, iOS and Android. It integrates with other solutions, offers data export and insightful visual reports. The easiest time tracking solution that helps users understand and improve how they spend their time every day.
O Zoho Projects é o software de gestão de projetos da Zoho, uma marca que capacita 45 milhões de usuários a trabalhar online. Empresas de pequeno e grande porte de todos os setores usam o aplicativo para realizar um excelente trabalho dentro do prazo. Planeje seus projetos, atribua tarefas, comunique-se de maneira eficaz, jamais perca uma atualização importante e visualize relatórios detalhados sobre o progresso. Planeje, acompanhe e colabore usando o aplicativo de gestão de projetos preferido de mais de dois milhões de usuários.
A maneira mais rápida e precisa de acompanhar o tempo de pessoas e empresas. O rastreamento automático do tempo ajuda você a nunca esquecer o que trabalhou. O agendamento de recursos inteligente garante que o tempo de todos seja utilizado. Geração de relatórios eficazes ajuda a identificar oportunidades para melhorar a produtividade. Rastreamento de tempo totalmente automático: a maneira mais rápida e precisa de rastrear o tempo de pessoas e empresas.
TMetric is a free and user-friendly online time tracker for freelancers and teams of any size. With TMetric you can: set budgets for your projects; set rates on any task, client, project or team member;invoice your clients; see your workday on a timeline; get detailed time and money reports, generate screenshots. TMetric integrates with almost anything including Asana, Basecamp, Bitbucket, Freshdesk, GitHub, GitLab, Jira, Redmine, Trello, Visual Studio Online, Wrike, Todoist, Zendesk Free and user-friendly time tracking software for teams of any size. Integrates with Trello, JIRA, Asana and much more
Streamtime improves the accuracy of your team's time tracking by getting rid of timesheets. Time is planned and tracked automatically by planning your team's tasks and then dragging them to done when complete. Save even more time with the new Streamtime iOS app. Add todo's, check your schedule and complete tasks anywhere, at any time. Run your creative business with Streamtime plan jobs, track time, schedule your team, quoting and invoice start for free. Improve the accuracy of your time tracking with Streamtime
BQE Core makes time tracking so simple, fast, and fun that your staff can't complain about the process anymore. It is an integrated solution for project management, billing and accounting that is scalable for professional services firms of all sizes. Packed with simple yet powerful features, it improves cash flow by expediting your billing process while dramatically improving project management and performance analysis. Sign up for a free 15-day trial. Integrated time billing, project management, and accounting software for professional services firms.
Solução de recrutamento e sistema de gestão de recursos humanos (HRIS) sob demanda e acessível, com um portal para funcionários, gerenciamento de currículos e recrutamento e muito mais. O Zoho People permite gerenciar todos os seus programas de RH e benefícios a partir de uma localização central, tornando mais fácil do que nunca atrair, reter e recompensar os melhores talentos. Solução de recrutamento e sistema de gestão de recursos humanos (HRIS) sob demanda e acessível, com um portal para funcionários, gerenciamento de currículos e recrutamento e muito mais.
Flexible and user-friendly - TimeClock Plus v7 provides your organization with a robust time and attendance solution hosted in the TCP Cloud. Automate data collection with seamlessly integrated time clock hardware. Access real-time, actionable employee information with personalized dashboards and reporting. Reduce overtime with automated employee scheduling. Pay your people accurately and on time while minimizing compliance risk and controlling labor costs. Request a Free Demo of TimeClock Plus! Subscription-based time and attendance software hosted in the cloud. Flexible and user-friendly, see what TimeClock Plus can do!
ExakTime is a two-decade leader in time tracking for construction and field-based industries. Our robust, easy-to-use time tracking + scheduling app syncs directly with our user-friendly cloud software, allowing for easy scheduling of shifts and tasks as well as real-time attendance, hour, cost code and other data that¿s accessible and actionable from anywhere. ExakTime runs on Android and iOS phones and tablets, while our time tracking software integrates with all major accounting programs. ExakTime's easy-to-use, feature-rich time tracking app and cloud-based software save businesses time and money.
Ver perfil
Software HCM abrangente e totalmente escalonável para todos os seus processos de gerenciamento da força de trabalho. Software HCM abrangente e totalmente escalonável para todos os seus processos de gerenciamento da força de trabalho.
Rhumbix modernizes construction field operations, helping builders go paperless by providing a single source of truth for field data capture. Our Field Intelligence Platform is a cloud-based mobile workforce management solution that collects and digitizes data from previously paper-based workflows eliminating surprises between job site reality and the project plan. This ensures all project stakeholders have the best data, when they need it, to make better decisions and draw actionable insights Rhumbix is the single-source of truth for field data.
Stop wasting time and money with expensive and clunky time clocks. Ximble offers the most full-featured and cost-effective cloud-based time tracking solution. We integrate with the most widely used HR and payroll systems such as BambooHR, Quickbooks, Xero, ADP and Gusto. Ximble offers you: - Tablet app with Facial Recognition - Web based Time Clock with IP restrictions - Mobile app with Geo fencing - Time clocking via Text Message or Phone call An easy-to-use but powerful, cloud-based employee scheduling and time tracking application perfect for small to medium sized businesses
Virtual TimeClock is powerful, easy-to-use employee time clock software for your Mac and Windows computers. Don't get stuck paying endless, monthly fees for time tracking software. Virtual TimeClock is a one-time purchase. Say goodbye to frustrating paper timecards and eliminate your payroll hassles. Get started with a free trial today! Virtual TimeClock is powerful, easy-to-use employee time clock software for your Mac and Windows computers. No more monthly fees!
Verizon Connect Work helps you manage your mobile workers more efficiently. Our solution allows you to take control of your schedules, invoices, and quotes by moving them to the cloud. Collect relevant information such as site details, photos, and customer signatures while empowering your technicians with software that's compatible with their smartphones and tablets. Jobs can be customized to match the needs of each work order and added, updated reassigned, and synced with your back-office. Manage your mobile workers more efficiently. Have everything you need in one place to get the job, do the work and get paid.
O Timing automatiza seu controle de tempo. Em vez de iniciar e parar manualmente os cronômetros, ele registra os aplicativos que você usa, os sites que você visita e os documentos que você edita. Esses dados podem ser categorizados automática e manualmente. Também está incluída uma abrangente funcionalidade de exportação e geração de relatórios (ex: para criar faturas). Solução de controle de tempo que observa a atividade do seu Mac para faturar seus clientes com precisão.
eSUB Time is an easy-to-use mobile solution that delivers the flexibility for employees to punch in/out or manually enter time entries or hours worked. Bridging the gap between the office and the field, employees can view and edit time entries, and send messages to the office to resolve discrepancies. Use eSUB Time as a standalone solution or with eSUBs software suite that includes Daily Reports, Project Management, Resource Management, Scheduling, and the eSUB Field Works Mobile App. Delivers the flexibility for mobile employees to punch in/out, view & sign timesheets, and send messages to communicate with the office

da Draugiem Group

(124 avaliações)
Ver perfil
Um software de controle de horas totalmente automático que, comprovadamente, aumenta a produtividade dos funcionários em 30% nas primeiras semanas de uso. Veja como você e seus funcionários passam o tempo online e offline, acompanhe o tempo por projeto e calcule automaticamente seus custos com base nos valores por hora dos trabalhadores. Além disso, gere relatórios personalizados para uso interno ou de seus clientes, planeje férias e folgas de funcionários, calcule o pagamento de horas extras e armazene as informações de contato dos colaboradores em um único local. O software de controle de horas amigável ao usuário. O DeskTime é um software de controle de horas em tempo real que analisa a eficácia e a produtividade.
The leading choice for creative professionals, FunctionFox provides time tracking and project management tools that are simple to set up and extremely easy to use. Use the timer function to track real-time as you work, and say goodbye to budget overruns with project estimates and expense tracking. Powerful reports and interactive charts allow you to dig down and get the details of each project, from concept to completion. Start making the most of your time and try a free demo today. FunctionFox's timesheet & project management tools allow you to track your hours in real-time anywhere you have an internet connection
Web-based time management and analytics tool for workers who want to be more efficient and productive. Prevents distractions and possibilities of becoming scattered in your digital life. RescueTime helps you understand daily habits so you can focus and be more productive. It runs securely in the background on your computer while keeping track of time spent on applications and websites giving you a clear depiction of your day. Web-based time management and analytics tool for knowledge workers who want to be more efficient and productive.
actiTIME is time tracking software for companies of any size and any business type. It helps 9000+ companies all over the world effectively track employees' time. actiTIME allows users to register times off and sick leaves along with worked hours, generate customizable reports, make project assignments and estimates, issue invoices and much more. There is a 100% free version available for small teams of up to 3 users and a free 30-day trial for every other price plan (no credit card required). Time tracking software for companies of any size and any business type.
ZipBooks is modern accounting, invoicing, and time tracking software for small businesses, contractors and accountants. ZipBooks makes managing your business simpler. Get paid with credit card or Paypal easily. Powerful, easy-to-use reports, industry best practices, and smart recommendations from ZipBooks help you make even smarter decisions. Modern accounting software for small businesses and accountants including time tracking, invoicing, & digital payments.

da TEAM Software

(81 avaliações)
Ver perfil
Esqueça o uso de vários aplicativos de software, importações de dados desajeitadas e interfaces personalizadas. O WinTeam foi desenvolvido para oferecer aos prestadores de serviços de zeladoria e segurança uma maneira holística de medir o desempenho e automatizar a gestão financeira, operacional e da força de trabalho diária. Solução holística de gestão financeira, operacional e de força de trabalho projetada para prestadores de serviços de zeladoria e segurança.
Ver perfil
Online employee time clock system for businesses of all sizes. Employee Scheduling. Time Tracking. Task Management. Payroll Reporting.
Bric gives time tracking a new purpose. Instead of focusing on invoicing and payroll, Bric maximizes your team's time and skills. With Bric you will know: who is working on what, how long projects will take, and your capacity for new projects. In addition, Bric automatically finds patterns in your team's timesheets. These patterns are used to recommend more accurate project plans. This allows you to plan projects with a click just review, edit and activate. Now, get back to the work you love. Bric gives time tracking a new purpose. Instead of focusing on invoicing and payroll, Bric helps maximize your team's time and skills.
O WebWork Time Tracker fornece a maneira mais fácil de entender a produtividade do trabalho, calcular o tempo de trabalho e o tempo gasto em cada tarefa. Todas essas informações são geradas automaticamente e transferidas para relatórios precisos na forma de capturas de tela, dados estatísticos, gráficos ou relatórios online na conta do usuário, na Internet. Os usuários podem gerar faturas e enviá-las aos clientes ou parceiros como prova de trabalho. O rastreador WebWork é adequado para equipes de qualquer tipo e tamanho. O Time Tracker com capturas de tela n.º 1: monitore o tempo, visualize capturas de tela, relatórios de quadro de horários, cliques do mouse e do teclado e gere faturas.
Timesheets are a dime-a-dozen, but what sets us apart is our focus on customer service and vibrant company culture. We thrive on getting you back to what you do best when you have questions or need help from us. Our staff becomes an extension of your team. TimeSheet by Dovico was built by an engineer for engineers, yet our timesheet is robust and customizable enough to serve clients of all business types and sizes. TimeSheet by Dovico is built by an engineer for engineers to easily track employee time against projects that bring in profit!
The web-based solution ZTimesheet allows to plan & monitor the activities of the involved resources, analyzing the profitability of each project and reducing the time of administrative management. Thanks to the availability of real time data, managers and supervisors of different departments can take the best decision to improve process productivity. ZTimesheet, also available via app, natively integrates with other HCM software for a complete and efficient management of personnel management. ZTimesheet is the job costing software designed to assign the working hours per personnel to job orders, projects and customers to asse
O Intervals é um software de controle de ponto e gerenciamento de tarefas online em um espaço colaborativo, com geração de relatórios eficiente, para que você possa ver onde o seu tempo está sendo consumido. Todos os planos incluem usuários ilimitados. Ideal para pequenas empresas e equipes, incluindo designers, desenvolvedores de Internet, consultorias, agências de criação, empresas de serviços de TI e empresas de comunicação que precisam saber onde o seu tempo está sendo consumido. Entre os clientes notáveis estão NETGEAR, Warner Bros., NBC Universal, DOW e Ghiradelli Chocolate. Controle de ponto fácil de usar em tarefas, com geração de relatórios eficiente, para saber onde seus esforços estão sendo consumidos.
Tracking your billable time should not get in the way of submitting your invoices promptly. With Bill4Time, you can produce them in minutes, get organized immediately, and store your data safely in the Cloud. Proven by thousands of firms and over 10-years of experience, Bill4Time is the leading SaaS solution for attorneys. Try our free 14-day trial and unlimited support from our customer success team. Affordable & easy-to-use SaaS solution to track your hours & keep track of your expenses. Try our free 14-day trial!
Orangescrum is a simple Project management & Collaboration tool that brings all your teams on a single platform. It facilitates quick task management, time tracking & end to end project planning. Associated transparency and visibility to multiple projects helps high performing teams to accomplish more with helpful features such as - Kanban View, Gantt Chart, In-App Chat, Time Log, Resource Mgmt., Invoicing. It is a SaaS & an Open Source offering with dedicated support. Get Everyone on the Same Page. Orangescrum provides an elegant way to manage your projects, team and tasks at one place.
Quadro de horários do BeeBole: o melhor sistema de rastreamento de tempo para funcionários de empresas. Os clientes são pequenas e grandes empresas (Tesla, Michelin ou Zurique). Com o BeeBole, os gerentes podem controlar o tempo e os custos com muitos módulos personalizáveis, como projetos, departamentos, custos de faturamento, com diferentes moedas, aprovação de quadro de horários, calendário de equipe e geração de relatórios fáceis de configurar. Conformidade com GDPR e multilíngue. Avaliação completa e gratuita por 30 dias. Nenhum cartão de crédito é necessário. O aplicativo de quadro de horários mais flexível para empresas: saiba aonde o tempo e dinheiro estão indo. Avaliação completa e gratuita por 30 dias.
Track time with GPS and schedule jobs with Connecteam's all-in-one app that's both powerful and easy to use, designed and built especially for non-desk employees. Including an absences approval system, and the ability to track equipment usage and add advanced notes for mutual feedback. The highly intuitive timesheets make the payroll process much faster and allows exporting to excel or to quickbooks online. Starts at just 29$/month for up to 200 users! GPS time tracking and job scheduling with Connecteam's all-in-one app that's both powerful and easy to use.
Designed for companies with an hourly workforce with 200-100,000 employees, EPAY Time & Labor is a cloud-based and FedRAMP certified system that easily conforms to the unique labor needs & compliance requirements of any organization. We offer the options of mixing & matching a variety of time-tracking devices according to the needs of your company. The system can handle complicated overtime rules, shift differentials, multiple pay groups, union contracts and more. And includes free 24/7 support. EPAY Time and Labor is a uniquely flexible system designed to accommodate any workforce environment with over 200-100,000 employees.
ADP ezlabourManager is a cloud-based time and labor solution that helps small businesses to automate their time and attendance processes and simplify payroll preparation. ADP ezlabourManager helps small businesses maintain compliance with labour laws automates statutory holiday pay, and helps manage time off including vacation and sick days. As a cloud-based solution the software is accessible in the office and remotely through any web browser. EzLabor is a time and attendance solution for small businesses. Eliminate paper timesheets and other error-prone manual processes
Timeneye is a simple and intelligent time-tracking tool, which is helping small/medium companies to track their team productivity levels, but it is also perfect for freelancers. If you need instant productivity boost, achieved through ultimate simplicity, Timeneye is the very-easy-to-use tool that you are looking for. Timeneye will help you to boost your personal and group productivity in no time, making it look almost effortless. Simple, intelligent time tracking tool. Forget about timesheets, manage your time on the web or with mobile apps for Android and iOS.

da LegalPRO Systems

(47 avaliações)
Ver perfil
Jubilee by LegalPRO Systems is a provider of practice management software focusing on small law firms. Jubilee has simplified client & law firm management with an easy to use platform that is delivered at a cost lower than any other provider. In one place, attorneys can file bankruptcy cases, record case details, use secure text messaging with clients, track court notices, attach documents, send invoices, and process payments. Affordable Practice Management Software for the Legal Professional
A 10,000ft reformulou a forma como as organizações dinâmicas gerenciam projetos e equipes, apresentando dados críticos em tempo real e simplificando o gerenciamento de recursos. Mesmo com o vai e vem do trabalho, os membros da equipe mantêm-se atualizados sem serem sobrecarregados por níveis desnecessários de granularidade. Mais de 1.200 empresas confiam no software simples e poderoso da 10,000ft para tomar decisões operacionais confiáveis. A 10,000ft foi reconhecida pela excelência em design, com prêmios da FastCo, SXSW, IxDA e IDSA. Software simples e poderoso para tomar decisões operacionais confiáveis sobre equipes e portfólio de projetos.
Robust solution for companies with 20 to 1000 time tracking users. Easy, affordable & most comprehensive time tracking. Track billable or non-billable time via web, mobile, timer with automatic reminder. Multi-level approval workflows. Powerful reporting on time, attendance, utilization, budget & profitability. Solution includes Time Tracking, Overtime, Time-off, DCAA Compliance, Resource forecasting, QB Integration, Expenses, Invoicing, Costing & Budgeting Easy & most comprehensive time tracker via web, mobile app with billable, non-billable rates. ++ Resource planning, expenses, billing.
PayClock Online offers flexibility for managing employee time tracking. Easily set up employees to clock in / out with Lathem automated time clocks. Employees that work remotely can track their time using the PayClock mobile app on their Smart phones. You can manage where and when remote workers clock-in/out with GPS location mapping. All employees can view on demand their own secure time card, review benefit time and submit time off requests via their Smartphones or other web connected devices. Capture, edit and easily integrate your workforce time & attendance into payroll systems like QuickBooks and more anywhere, anytime.
Send simple invoices using professional templates, invoice generator, PDF invoices and quotes, online payments, bill organizer, receipt and expense tracking, time tracking, time management and business reporting all rolled up into one easy-to-use app. Create a construction invoice or estimate, business receipt for your side gig or track receipts for your small business, all with Invoice2go. Start your 14-day trial today and get 50% off your first year! Create professional invoices, estimates, packing lists, credit memos, purchase orders and more.
Unanet software helps organizations that need to reliably plan, track and manage people and projects. Unanet provides resource management, project management, timesheets, expense reports and workforce collaboration. Available as a customer premise solution and as an ASP offering. Unanet Technologies helps your high-technology company better manage project, product and services work. Web based Professional Services Automation software that helps organization optimize their workforce.
Synerion is a world leader in time tracking software with over 30 years of experience, 5,000,000 users, and 7,000 installations globally. Synerion offers time and labor, advanced scheduling, absence management, labor allocation, timesheets, coreHR and more. Synerions Workforce Management suite of solutions will provide you with everything you need to track, monitor and manage employees.
Sage Timeslips makes it easy for service businesses to capture more billable hours and accurately track expenses. Sage Timeslips integrates with 20 software packages, such as Sage 50 Accounting, QuickBooks, Microsoft Outlook, Time Matters and Amicus Attorney. Features include Automatic Time Capture, 100+ pre-defined reports, calendar sync, customizable reports and a real-time dashboard. Web-based time and expense capture is available. Time and expense tracking, both at the desktop and on the go, that integrates with QuickBooks and popular practice management software.
Clockwise provides customized DCAA-compliant time and attendance tracking for your employees and effortless compliance for your organization. We offer affordable pricing, free customized setup, and excellent, unlimited product support. Clockwise is flexible enough to meet your unique time tracking needs, including project tracking, overtime and leave management, QuickBooks and other payroll integration, clocks, mobile apps, and more. Contact us for a FREE customized setup and training session. Flexible, web-based DCAA-compliant time and attendance software including leave management, overtime, reporting, and project tracking.
Aplicativo de relógio de ponto com código de barras para uma força de trabalho remota e escalável. Economize US$ 8.476 por ano a cada dez funcionários da empresa eliminando a margem de erro média de 2% do setor com as folhas de ponto em papel. Não há mais entradas manuais, listas de login demoradas, botões complicados ou envios tardios. Começar uma avaliação gratuita é fácil! Pare de correr atrás das folhas de ponto! Atualize a solução de folhas de ponto móveis para automatizar o controle de assistência dos funcionários.